quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cruzada de Orações


CRUZADA DE ORAÇÕES


Cruzada de Oração 1: O meu presente para Jesus para salvar almas
Quinta-feira, 17 de novembro de 2011, 21h00.

“Meu querido Jesus, Vós que nos amais tanto, permiti-me na minha humildade, uma forma de ajudar a salvar as vossas preciosas almas. Tende misericórdia de todos os pecadores, não importa quão gravemente eles Te ofenderam. Permiti-me, através da Oração e do sofrimento ajudar aquelas almas que não podem sobreviver ao Aviso, para procurarem um lugar ao lado de Vós no Vosso Reino. Ouvi a minha prece, ó Doce Jesus, para Vos ajudar a conquistar as almas que anseiam por Vós. Ó Sagrado Coração, eu coloco a minha devoção à Vossa Santíssima Vontade em todos os tempos.”

Rezar esta Oração até o Aviso, para salvar almas.

Cruzada de Oração 2: Para os Líderes Mundiais
Sexta-feira, 18 de novembro de 2011, 21h00.

“Meu Pai Eterno, em nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, eu suplico-Vos que protegeis os Vossos filhos da perseguição que está a ser perpetrada pelas forças globais sobre as nações inocentes. Peço o perdão dos pecados das almas que são a causa destes sofrimentos para que elas possam voltar para Vós humildemente e com os corações contritos. Por favor, dai aos Vossos filhos torturados a força para suportarem tais sofrimentos em expiação dos pecados de todo o mundo, através de Cristo Nosso Senhor. Amém.”

Oferecer esta Oração para salvar as pessoas que estão sendo atormentadas pelos líderes dos seus próprios países, que por sua vez estão a ser ditados por forças globais, não por Deus.

Cruzada de Oração 3: Livrai o mundo do medo
Sexta-feira, 19 de novembro de 2011, 19h00.

“Ó Meu Senhor Jesus Cristo, eu suplico-Vos que livreis o mundo do medo que separa as almas do Vosso Coração Amoroso. Que as almas que sintam medo real durante o Aviso parem e permitam que a Vossa Misericórdia inunde as suas almas e elas fiquem livres, para Vos amar como deveriam.”

Cruzada de Oração 4: Uni todas as famílias durante o Aviso
Domingo, 20 de novembro de 2011, 18h00.

“Jesus, uni todas as famílias durante o Aviso para que possam receber a salvação eterna. Jesus, eu oro para que todas as famílias permaneçam juntas em união Convosco durante o Aviso, para que possam herdar o Vosso Novo Paraíso na Terra.”

Cruzada de Oração 5: Louvor a Deus, o Altíssimo
Segunda-feira, 21 de novembro de 2011, 19h00.

“Ó Eterno Pai, nós oferecemos-Vos as nossas orações com plena alegria, em ação de graças pela vossa preciosa Dádiva de Misericórdia a toda a humanidade. Regozijamo-nos e oferecemos-Vos, nosso Gloriosíssimo Rei, o nosso louvor e adoração pelo Vosso amor e terna Misericórdia. Vós, Deus o Altíssimo, sois o nosso Rei, e por essa Dádiva que agora nos trazeis prostramo-nos aos Vossos pés em humilde servidão. Por favor, Deus, tende piedade de todos os Vossos filhos.”

O mundo deve oferecer esta especial Oração em louvor e ação de graças a Deus Pai pela Misericórdia que Ele proporciona ao mundo inteiro.

Cruzada de Oração 6: Para parar o Anticristo
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 11h00.

“Ó Jesus, eu oro para que Deus, na Sua Misericórdia, impeça o Anticristo e o seu vil exército de causar terror e infligir sofrimento aos Vossos filhos. Nós oramos para que ele seja parado e para que a Mão do Castigo possa ser evitada através da conversão durante o Aviso.”

Oração para evitar o Castigo através da conversão durante o Aviso.

Cruzada de Oração 7: Por aqueles que recusam a Misericórdia
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 20h00.

“Jesus, eu exorto-Vos a perdoar os pecadores com as almas tão escurecidas que recusarão a Luz da Vossa Misericórdia. Perdoai-lhes Jesus, eu apelo Convosco para que eles sejam redimidos dos pecados que têm dificuldade em afastar por si próprios. Inundai os seus corações com os Vossos Raios de Misericórdia e permiti-lhes a oportunidade de regressarem ao Vosso acolhimento.”

Cruzada de Oração 8: A Confissão
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 20h30min.

“Querido Jesus, eu peço perdão por todos os meus pecados e pela dor e ofensas que causei aos outros. Peço as graças de não ofendê-Lo novamente e de oferecer penitência de acordo com a Vossa Santíssima Vontade. Perdoe qualquer ofensa futura em que possa participar e que Vos venha a causar alguma dor e sofrimento. Levai-me Convosco para a Nova Era de Paz para que eu possa fazer parte da Vossa Família até à Eternidade. Eu amo-Vos, Jesus. Eu preciso de Vós. Eu honro-Vos e a tudo o que representais. Ajudai-me Jesus para que eu seja digno de entrar no Vosso Reino.”

Esta Oração deve ser dita para apelar à clemência pelo perdão dos pecados durante e após o Aviso.

Cruzada de Oração 9: Oferta do sofrimento como um presente
Segunda-feira, 28 de novembro de 2011, 20h30min.

“Ó Meu Sagrado Coração de Jesus, ensina-me a aceitar insultos em Seu Santo Nome, com humilde gratidão, ao proclamar a Sua Palavra. Ensina-me a entender como a humilhação, a dor e o sofrimento me aproxima mais do Seu Sagrado Coração. Permite-me aceitar tais provações com amor e generosidade de espírito, para que eu possa apresentá-las como preciosas oferendas a Ti, para a salvação das almas. Amém.”

Cruzada de Oração 10: Levar a chama do Amor de Cristo às nações
Terça-feira, 29 de novembro de 2011, 15h35min.

“Ajude-nos, querido Jesus, a avançarmos sem medo em Seu Nome, para levar a chama do Seu Amor, através de todas as nações. Dê-nos a força para enfrentarmos o abuso, entre todos os que não são verdadeiros crentes de Vossa Misericórdia. Amém.”

Cruzada de Oração 11: Para impedir o ódio e o ciúme aos Visionários
Quarta-feira, 30 de novembro de 2011, 20h00.

“Ó Sagrado Coração de Jesus, por favor, impeça o ódio e o ciúme entre seus seguidores, para com os teus verdadeiros Visionários nestes tempos. Ouve a minha Oração e dê aos Seus visionários a força que precisam para proclamar a Sua Palavra Sagrada no mundo descrente. Amém.”

Cruzada de Oração 12: Para evitar o pecado do orgulho
Sábado, 3 de dezembro de 2011, 19h40min.

“Ó meu Jesus, ajuda-me a evitar o pecado do orgulho. Perdoa-me se alguma vez menosprezei alguém em Teu Santo Nome. Ajuda-me a ouvir, Jesus, quando fala a Tua voz e encha-me com o Teu Espírito Santo, para que eu possa discernir a verdade da Tua Palavra quando chamas a humanidade. Amém.”

Esta Oração deve ser rezada pelos ímpios que estão cheios de orgulho, de seu autoproclamado conhecimento dos Ensinamentos de Jesus, e sua falta de humildade que machuca-O. Eles devem rezar pelas graças para que se tornem pequenos e confiantes Nele.

Cruzada de Oração 13: Para salvação (imunidade) dos que rejeitam a Misericórdia
Domingo, 11 de dezembro de 2011, 15h30min.

“Ó Pai Celestial, através do amor do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, cuja Paixão na Cruz nos salvou do pecado, por favor, salvai todos aqueles que ainda rejeitam a Vossa Misericórdia. Inundai as suas almas, querido Pai, com o Vosso Amor. Eu Vos rogo Pai Celestial, ouça minha Oração e salvai essas almas da condenação eterna. Através da Vossa Misericórdia, permiti-lhes que sejam os primeiros a entrar na Nova Era de Paz na Terra. Amém”.

Promessa de Deus Pai: “Meus filhos, a Minha promessa solene é que aqueles de vós que chamarem por Mim em Nome do Meu Amado Filho Jesus Cristo, para salvação dos vossos irmãos e irmãs, ser-vos-á concedida imediata Imunidade. Serão dadas Graças especiais a cada um de vós que apele, durante um mês inteiro de orações, pelas almas deles”. A Imunidade da Condenação Eterna será concedida àquelas pessoas por quem rezamos. Quem apelar a Deus Pai pelas suas almas, durante um mês inteiro, receberá Graças especiais.

Cruzada de Oração 14: Por proteção contra a guerra nuclear
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011, 19h15min.

“Ó Deus Todo-Poderoso, Deus o Altíssimo, por favor tende Misericórdia de todos os pecadores. Abri os seus corações para aceitarem a salvação e para receberem abundantes graças. Ouvi os meus pedidos para a minha própria família e assegurai que cada um encontre benevolência no Vosso Coração Amoroso. Ó Divino Pai Celestial, protegei todos os Vossos filhos na terra de qualquer guerra nuclear ou outros atos que estão a ser planeados para destruir os Vossos filhos. Guardai-nos de todas as ofensas de todo o mal e protegei-nos. Iluminai-nos para que possamos abrir os nossos olhos, para ouvir e aceitar a Verdade da nossa salvação sem nenhum medo nas nossas almas.”

Cruzada de Oração 15: Ação de Graças pelo Dom da Divina Misericórdia
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011, 19h30min.

“Ó Pai Celestial, nós Te honramos pelo sacrifício que fizestes, quando enviastes o Salvador do Mundo. Nós Te oferecemos com alegria e ação de graças, nossa Oração, em humilde gratidão pelo Dom que agora dá a teus filhos, o Dom da Divina Misericórdia. Ó Deus Altíssimo, fazei-nos dignos de aceitar com gratidão essa Grande Misericórdia. Amém.”

Oração para o Natal: Esta Oração é para que os cristãos prestem homenagem ao Nascimento de Jesus no Natal, para permitir que o Espírito Santo penetre em seus corações e almas. Para reverenciar o Nascimento de Jesus, honrando o Seu Dom da Salvação, honrando a Deus por O ter enviado uma vez e por O enviar novamente para oferecer à humanidade uma segunda chance de redenção.

Cruzada de Oração 16: Para aceitar as Graças oferecidas durante o Aviso
Sábado, 31 de dezembro de 2011, 12h00.

“Ó Meu Jesus, mantém-me forte durante este Julgamento da Vossa Grande Misericórdia. Dai-me as Graças necessárias para me tornar pequeno aos Vossos olhos. Abri os meus olhos para a Verdade da Vossa promessa de Eterna Salvação. Perdoai os meus pecados e mostrai-me o Vosso Amor e Mão de amizade. Abraçai-me, nos braços da Sagrada Família, para que possamos tornar-nos todos num só. Eu amo-Vos Jesus e prometo desde esse dia em diante que irei proclamar a Vossa Santa Palavra. Sem medo no meu coração e com pureza de alma para todo o sempre. Amém.”

Cruzada de Oração 17: Pelas almas que estão nas trevas
Domingo, 1 de janeiro de 2012, 15h00.

“Ó Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação e Medianeira de Todas as Graças, Vós que participareis na salvação da humanidade da maldade de Satanás, rogai por nós. Mãe da Salvação, orai para que todas as almas sejam salvas e aceitem o Amor e a Misericórdia manifestados por Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, que vem mais uma vez para salvar a Humanidade e para nos dar a oportunidade da Salvação Eterna. Amém.”

Mãe da Salvação: “Rezem muito, Meus filhos, pela salvação das almas obscuras que possam não sobreviver ao Aviso”.

Cruzada de Oração 18: Ajudar a parar o Anticristo e o seu grupo contra os Judeus e os Cristãos
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012, 15h00.

“Ó querido Jesus, salvai o mundo do Anticristo. Protegei-nos dos laços ímpios de Satanás. Salvai do maligno, os últimos que restam da Vossa Igreja. Dai a todas as Vossas Igrejas a força e as graças necessárias para nos defenderem contra as guerras e perseguições planeadas por Satanás e o seu exército de terroristas. Amém.”

Rezar para que o grupo do Anticristo deixe de cometer atos de maldade contra os Judeus e os Cristãos. Jesus nos diz que eles estão conspirando a maior abominação desde o Holocausto contra o povo judeu e nos pede para rezarmos por Israel. Rezemos para que o grupo do Anticristo, durante o Aviso, reconheça as suas maldades e crimes e deixem de lado as suas armas e implorem pela Misericórdia de Cristo para que as guerras e conflitos em Israel sejam diluídas.

Cruzada de Oração 19: Para os jovens
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, 08h00.

“Mãe da Salvação, eu peço-Vos que rezeis pela Misericórdia das almas jovens que estão em trevas terríveis, para que reconheçam o Vosso Amado Filho, quando Ele vier para redimir toda a humanidade. Não deixeis cair nenhuma alma pelo caminho. Não deixeis nenhuma alma rejeitar a Sua Grande Misericórdia. Eu oro, Mãe, para que todos sejam salvos e peço-Vos que cubras essas almas com o Vosso Manto, para lhes dar a proteção de que necessitam contra o maligno. Amém.”

Mãe da Salvação: “Minha filha, todas as almas são importantes para o Meu Filho. Mas são as almas jovens em pecado mortal, que ferem-no mais. Rezem, para que a Luz da Misericórdia brilhe através da escuridão das suas mentes e almas. Rezem para que eles rejeitem suas vidas terríveis de depravação e vazio que levam. Rezem para eles alcançarem e implorarem misericórdia, pois de outra forma eles nunca irão receber as graças que necessitam para entrar no Novo Paraíso. Que perda seriam estes jovens para vocês, que vão aceitar o Dom do Aviso e entrar na Nova Era do Paraíso na Terra! Isso vai quebrar o Coração do Meu Filho, se eles não puderem ser salvos”.

Cruzada de Oração 20: Parar o Anticristo de destruir o mundo
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012, 20h30min.

“Ó Deus Pai, em nome do Vosso precioso Filho, eu Vos chamo para impedir que o Anticristo engane as almas dos Vossos filhos. Pai, Todo-Poderoso, detenha-o de infligir terror aos Vossos filhos. Não o deixe contaminar a Vossa Criação e tenha misericórdia das pobres almas que sejam impotentes contra ele. Ouvi a minha Oração, querido Pai, e salvai todos os Vossos filhos deste terrível maligno. Amém.”

Cruzada de Oração 21: Ação de Graças a Deus Pai para a salvação da humanidade
Terça-feira, 24 de janeiro de 2012, 16h55min.

“Nós Vos louvamos e agradecemos ó Santo Deus, Todo-Poderoso, Criador da humanidade, pelo Amor e Compaixão que tendes para com a humanidade. Nós Vos agradecemos pelo Dom da Salvação que dais aos Vossos pobres filhos. Rogamos-Vos, ó Senhor, que salveis aqueles que seguem o Maligno e que os seus corações sejam abertos para a Verdade da sua Vida Eterna. Amém.”

Jesus nos diz que, pelo sacrifício e orações de muitas almas escolhidas na Terra, haverá muitas conversões durante o Aviso e que o Pai Eterno sancionou a salvação de grande parte da humanidade e que é preciso de mais sacrifício e orações para salvar as pessoas que não vão querer a conversão e que acreditam em um outro paraíso, um falso paraíso prometido por Satanás em suas seitas espalhadas pelo mundo. Elas acreditam em outras formas de vida, outras criaturas e um regime pacífico, tudo mentira criada por Satanás. Isto não existe e nem pode existir porque não foi criado pelo Pai Eterno. Jesus: “Rezem por aqueles, que seguem tais cultos! Rezem, para que mais dos Meus filhos, quando estiverem com dores, não procurem esses (falsos) estabelecimentos espirituais, que não são de Deus. Rezem agora em ação de graças por este Dom especial, que agora está sendo oferecido à humanidade por Meu Pai”.

Cruzada de Oração 22: Para os Sacerdotes manterem os Ensinamentos da Igreja
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012, 23h50min.

“Ó meu Amado Jesus, mantende-me forte e que a chama de meu amor por Vós ilumine cada momento do meu dia. Nunca permitais que essa chama de amor por Vós vacile ou morra. Nunca permitais que eu fraqueje na presença da tentação. Dai-me as graças necessárias para honrar a minha vocação, a minha devoção, a minha lealdade, e para apoiar os Ensinamentos da Igreja Católica Ortodoxa. Eu ofereço-Vos a minha fidelidade em todos os momentos. Eu garanto o meu compromisso de lutar no Vosso exército, para que a Igreja Católica possa ascender novamente em Glória, para Vos receber, querido Jesus, quando vierdes de novo. Amém.”

Jesus faz um chamado aos seus Sacerdotes para que eles preparem o Seu Rebanho para O recebê-lo na tão esperada Sua Segunda Vinda e oferece esta Oração para que eles sejam fortes diante das pressões e tenham a fidelidade nas suas missões e no compromisso com a Verdade dos Ensinamentos de Cristo depositados na Igreja.

Cruzada de Oração 23: Para segurança do Papa Bento XVI
Sábado, 28 de janeiro de 2012, 21h00.

“Ó Meu Pai Eterno, em nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e do sofrimento que Ele suportou para salvar o mundo do pecado, peço-Vos agora que protejas o Vosso Santo Vigário, o Papa Bento, chefe da Vossa Igreja na Terra, de modo a que também ele possa ajudar a salvar os Vossos filhos e todos os Vossos sagrados servidores do flagelo de Satanás e seu domínio de anjos caídos que caminham sobre a Terra roubando almas. Ó Pai, protegei o Vosso Papa, para que os Vossos filhos possam ser orientados no caminho certo, em direção ao seu Novo Paraíso na Terra. Amém.”

Mãe da Salvação: “Por favor, Minha filha, deveis rezar pelo Papa Bento XVI com todo o vosso coração. Ele sofre muito e, em muitos aspectos, está sozinho na sua tristeza pela apostasia que ele vê nos dois lados - fora e dentro do Santo Vaticano. Os seus dias na Santa Sé foram estendidos e, por isso, grande parte da destruição causada pelo Maligno tem sido evitada”.

Cruzada de Oração 24: Indulgência Plenária para a Absolvição Total
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012, 21h30min.

“Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra. Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do Sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos Senhor o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas. Nós Vos amamos, Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que estejam. Amém.”

Jesus concede esta Indulgência Plenária aos seus seguidores. Esta Oração é para ser rezada durante sete dias consecutivos para alcançar a Dádiva da Absolvição Total e do Poder do Espírito Santo.

Para alcançar esta graça da Absolvição Total, rezando esta Oração durante sete dias consecutivos, os Católicos devem confessar-se regularmente, pelo menos a cada duas semanas, para permanecer em estado de graça. Aos que são de outros credos e que acreditam nestas Mensagens, basta recitar esta Oração durante sete dias consecutivos para alcançar o perdão total mas lembrando que, se as pessoas de outros credos puderem abraçar a fé católica e buscar o Sacramento da Confissão, este é o desejo de Nosso Senhor. Ler, na íntegra, a Mensagem de Jesus do dia 9 de julho de 2012 para maiores esclarecimentos.

Cruzada de Oração 25: Para proteção dos Visionários em todo o mundo
Sábado, 4 de fevereiro de 2012, 10h09min.

“Ó Deus Altíssimo, eu apelo-Vos que ofereçais proteção a todos os Vossos santos Mensageiros do mundo. Eu oro para que eles sejam protegidos contra o ódio dos outros. Eu peço que a Vossa Santíssima Palavra se espalhe rapidamente em todo o mundo. Protegei os Vossos mensageiros de abusos, calúnias, mentiras e de todo tipo de perigos. Protegei as suas famílias e cobri-as com o Espírito Santo em todos os momentos, para que assim as Mensagens que eles dão ao mundo, sejam atendidas com o coração contrito e humilde. Amém.”

Esta Oração é para pedir proteção para todos os Visionários e aos escolhidos por Deus Pai para espalhar a Sua Santíssima Palavra na terra.

Cruzada de Oração 26: Rezar o Rosário para ajudar a salvar o seu país
Domingo, 5 de fevereiro de 2012, 13h15min.

Mãe da Salvação: “Nunca vos esqueçais da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vós o recitais diariamente podeis ajudar a salvar as vossas nações. O poder de Satanás enfraquece quando vós recitais o Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. E o mais importante, não importa qual a fé Cristã a que pertenceis, é que o reciteis pelo menos uma vez por dia. Senti a paz, filhos, quando vós meditardes sobre o Meu Rosário. Como as Graças são derramadas sobre vós depois de o recitardes, então vós sabereis que o Enganador se afastou de vós e, em seu lugar, virá o amor. O amor vem do Meu Eterno Pai. Quando vós sentis o amor nos vossos corações, sabereis que estais a ganhar a batalha para derrotar o maligno”.

Cruzada de Oração 27: Pela paz no mundo
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012, 20h15min.

“Ó Meu Jesus, eu imploro por Misericórdia por aqueles que sofrem guerras terríveis. Rogo para que a paz seja instaurada nessas nações torturadas, que estão cegas para a Verdade da Vossa Existência. Por favor, cobri essas nações com o Poder do Espírito Santo para que elas parem a perseguição e o poder sobre as almas inocentes. Tende Misericórdia de todos os Vossos países que são impotentes contra as atrocidades do mal que cobrem todo o mundo. Amém.”

Jesus: “Os Meus amados seguidores devem unir-se como uma família e ficarem fortes. Eu proporcionarei a todos os Meus amados seguidores a confiança para se manterem calmos e receberem graças no meio da tempestade. Enquanto a Terra continuar a abanar em todos os sentidos, as vossas orações durante esse tempo serão reconfortantes para Mim. Como quebra o Meu Coração ao ver inocentes a ser mortos nas guerras do Oriente Médio. Essas pobres almas são açoitadas e sofrem, assim como Eu sofri. A maldade que Eu vejo será diluída e a Mão de Meu Pai não vai demorar, mas não impedirá que essas nações se matem umas às outras. Os Selos foram quebrados, Minha filha, e as guerras vão surgir rapidamente. Orai para que a atrocidade de uma guerra nuclear global, que acabaria com um terço da Humanidade, possa ser evitada. Eu preciso de mais Filhos de Oração. Eu percebo quão duro é para vós orardes mas, por favor, Eu imploro-vos que convideis muitos Grupos de Oração, amigos e famílias, para que rezeis pela paz”.

Cruzada de Oração 28: Pela unificação de todas as Igrejas Cristãs
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012, 20h30min.

“Ó Deus Altíssimo, nós ajoelhamos diante de Vós para pedir a unificação de todos os Vossos filhos, na luta para reter as Vossas Igrejas cristãs na terra. Não deixeis que as nossas diferenças nos separem nesse tempo de grande apostasia no mundo. Pelo nosso amor por Vós, Querido Pai, nós Vos imploramos que nos dês as Graças para nos amarmos uns aos outros em Nome do Vosso Amado Filho, Nosso Salvador Jesus Cristo. Nós Vos adoramos. Nós Vos amamos. Nós unimo-nos para lutar com toda a força para reter as Vossas Igrejas Cristãs na Terra, perante os desafios que possamos enfrentar daqui para a frente. Amém.”

Mãe da Salvação: “Deus Pai pode permitir que a Igreja na Terra seja flagelada, tal como sofreu o Seu Amado Filho, Jesus Cristo, e será então que o Meu Precioso Filho se elevará em Glória. Nunca abandoneis a Igreja Católica. Nunca negueis as outras Igrejas Cristãs do Meu Filho. Pois todos vós sois seguidores de Cristo. Todos vós, com devoção ao Meu Filho, ponde as vossas diferenças de lado. E uni-vos para lutar contra o Anticristo”.

Cruzada de Oração 29: Para proteger a prática do cristianismo
Domingo, 12 de fevereiro de 2012, 10h30min.

“Ó Meu Senhor Jesus Cristo, rogo-vos que o Vosso Espírito Santo caia sobre todos os vossos filhos. Perdoe aqueles que têm ódio por Vós nas suas almas. Eu oro para que os ateus abram os seus corações endurecidos durante a Vossa Grande Misericórdia e para que os Vossos filhos que Vos amam Vos possam honrar com dignidade, elevando-se acima de toda a perseguição. Por favor, enchei todos os Vossos filhos com o Dom do Vosso Espírito, para que possam elevar-se com coragem e levar o Vosso exército para a Batalha Final contra Satanás, seus demônios e todas aquelas almas que são escravas das suas falsas promessas. Amém.”

A Mãe da Salvação, nesta Mensagem, nos diz que o plano para acabar com a Oração pública do cristianismo já começou na Inglaterra, passando pelas escolas e outros locais públicos até ser ilegal orar nas Igrejas. Estendendo o desprezo por Jesus e Sua honra, outros países seguiriam a Inglaterra, banindo a prática pública do cristianismo. Esta Oração é para proteger a nossa fé e o direito de honrar Nosso Senhor Jesus Cristo em público.

Cruzada de Oração 30: Para evitar a guerra, a fome e a perseguição religiosa
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012, 18h00.

“Meu Pai Eterno, Deus, Criador do Universo, em nome do Vosso Precioso Filho, peço-Vos que nos façais amar mais. Ajudai-nos a ser corajosos, destemidos e fortes face à adversidade. Aceitai os nossos sacrifícios, sofrimentos e desafios, como uma dádiva ante o Vosso Trono, para salvar os Vossos filhos na Terra. Amolecei os corações das almas sujas. Abra os seus olhos para a Verdade do Vosso Amor, para que eles possam unir-se com todos os Vossos filhos no Paraíso na terra, amorosamente criado para nós de acordo com Vossa Divina Vontade. Amém.”

O Dragão Vermelho levantou a cabeça com a intenção mortal de devorar os cristãos em todo o mundo. A Europa será o primeiro alvo e, em seguida, os Estados Unidos da América. O comunismo será introduzido. Esta Oração ajudará a diluir o terror e a evitar a fome, a guerra e a perseguição religiosa. Desde que rezemos com toda a nossa força por essas pessoas más, seremos poupados da perseguição.

Cruzada de Oração 31: Rede de Oração para parar a perseguição dos Líderes Europeus
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012, 20h00.

“Ó Meu Jesus, permiti que esta minha Oração invoque o Vosso Espírito Santo, para descer sobre os Líderes movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho, para parar a perseguição aos Vossos filhos inocentes. Eu peço-Vos que impeças a fome, a pobreza e as guerras, de devorarem os Vossos filhos. E que os Líderes Europeus abram os seus corações para a Verdade do Vosso Amor. Amém.”

Jesus pede que os seus seguidores que estão espalhados em muitos países se unam em Oração para parar os Líderes Europeus de causarem terrível sofrimento às pessoas inocentes. Uma rede de Oração espalhada por toda a parte e o poder do Espírito Santo ajudarão estas pessoas que tem o poder de acabar com o sofrimento, de suspender as suas ações.

Cruzada de Oração 32: Para parar o Aborto na Irlanda
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012, 15h30min.

“Ó Mãe da Salvação, orai pelos Vossos filhos na Irlanda, para evitar que o ato perverso do aborto seja infligido sobre nós. Protegei esta santa nação de se afundar ainda mais no desespero da escuridão que cobre o nosso país. Livrai-nos do mal que quer destruir os Vossos filhos ainda por nascer. Orai para que os Líderes tenham coragem de ouvir aqueles que amam o Vosso Filho, para que assim eles sigam os Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.”

Cruzada de Oração 33: Para aceitar o Selo do Deus Vivo
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012, 00h20min.

“Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro proteção para mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos, querido Pai. Eu consolo-Vos nesses tempos, querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Querido e Amado Filho, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.”

Deus Pai: “Eu prometo-vos que a perseguição será rápida e que estareis protegidos. Pois, agora, Eu lego o Meu Selo de Amor e Proteção. Com isso, vós escapareis da intimação dos que vão causar sofrimento nos vossos países. O Meu Selo é a Minha Promessa de Salvação. O Meu poder vibra até vós através deste Selo e nenhum mal vos atingirá. Isso é um Milagre, filhos, e somente aqueles que se curvem diante de Mim, o Vosso Senhor e Criador de Todas as Coisas, como crianças, com amor por Mim nos vossos corações, podem ser abençoados com esse Dom Divino. Erguei-vos agora e aceitai o Meu Selo, o Selo do Deus Vivo. Por favor continuai a orar o todos os dias o Meu Terço da Divina Misericórdia”.

Jesus: “A Oração e o Selo de Proteção do Deus Vivo, Cruzada de Oração, protegerá os Meus seguidores. A Minha Igreja Remanescente, vós Meus filhos, sobrevivereis, embora não vá ser fácil. Vós sereis intimidados por causa do vosso Cristianismo, mas nunca Me desrespeiteis ou rejeiteis. Para tal, recebereis Dons. O Meu presente, o Selo do Deus Vivo, vai tornar-vos invisíveis para os vossos inimigos. Recitai-o todos os dias a partir de agora. Mantende-o perante vós nas vossas casas e abençoai-O por um padre. Começai a vossa preparação rapidamente pois o dia da queda da Europa não está longe” (Mensagem do dia 16/05/2012).

Cruzada de Oração 34: A minha Dádiva de Jejum para Jesus
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012, 19h00.

“Ó Meu Jesus, ajudai-me no meu simples caminho a imitar a Vossa vida de Sacrifício, a fim de salvar a humanidade. Permiti-me oferecer-Vos a dádiva do jejum um dia por semana ao longo da Quaresma, para salvar toda a humanidade, para que todos possam entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Eu ofereço-Vos, Querido Jesus, o meu sacrifício, com amor e alegria no meu coração. Para Vos mostrar a extensão do meu amor através desse sacrifício, eu imploro-Vos a salvação de cada alma que possa ter caído em desgraça. Amém.”

Jesus pede para rezar esta Cruzada de Oração durante a Quaresma, em preparação para a Semana Santa e a Páscoa. Pede, pelo menos, para jejuar uma vez por semana, em sacrifício para a salvação das almas.

Cruzada de Oração 35: Oração para as almas entrarem no Paraíso
Quinta-feira, 1 de março de 2012, 19h55min.

“Ó Meu Jesus, ajudai-me para que Vos ajude a recuperar o resto dos Vossos filhos na terra. Eu oro para que, pela Vossa Misericórdia, Vós salveis as almas do espírito das trevas. Aceitai as minhas provações, sofrimentos e dores nessa vida, para salvar as almas do Fogo do Inferno. Preenchei-me com graças, para Vos oferecer esses sofrimentos com amor e júbilo no meu coração, para que nos unamos todos como um só, no amor à Santíssima Trindade e na vida Convosco, como uma Santa Família, no Paraíso. Amém.”

Jesus: “A toda a Humanidade será dada em breve a Dádiva da Minha Misericórdia. Nem um só deixará de compreender a verdade da Minha existência. Mas nem todos vão querer abraçar-Me, mesmo quando a Verdade lhes for revelada. Essas são as almas que Me consomem. Estas são as almas perdidas por quem a Minha Amada Mãe derrama lágrimas. Estes são os pecadores que vós deveis ajudar-Me a salvar, porque Eu quero salvar todos os filhos de Deus. Orai e uni-vos para Me ajudardes a salvar cada alma, para entrarmos em grupo nos portões do Novo Paraíso”.

Cruzada de Oração 36: Ajudai-me a honrar o Deus Verdadeiro
Quarta-feira, 7 de março de 2012, 15h40min.

“Jesus, ajudai-me porque estou perdido e confuso. Eu não conheço a Verdade da vida após a morte. Perdoai-me, se eu Vos ofendi, por honrar falsos deuses que não são o Verdadeiro Deus. Salvai-me e ajudai-me a ver a Verdade com clareza e salvai-me da escuridão da minha alma. Ajudai-me a vir para dentro da Luz da Vossa Misericórdia. Amém.”

Jesus: “Aqueles que procuram falsos deuses e que dedicais as vossas vidas a idolatrar falsos deuses, estais perdidos para Mim. A menos que pareis e oreis a Mim, para obterdes orientação, Eu não poderei salvar-vos. A vós e a todos aqueles que conscientemente afastarem agora o rei das trevas, ser-vos-á dado o Dom do discernimento, se vós pedirdes nesta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 37: Para a unificação de todos os filhos de Deus
Quarta-feira, 14 de março de 2012, 15h30min.

“Ó querido Jesus, uni todos os Vossos amados seguidores no amor, para que possamos difundir a Verdade da Vossa Promessa para a eterna salvação de todo o mundo. Nós oramos para que as almas tíbias, com medo de se oferecerem a Vós em mente, corpo e alma, caiam da sua armadura de orgulho, abram os seus corações para o Vosso Amor, e se tornem parte da Vossa Santa Família na terra. Abraçai todas as almas perdidas, querido Jesus, e permiti que o nosso amor, assim como o dos seus irmãos e irmãs, os retire do deserto e os leve conosco para o Seio, Amor e Luz da Santíssima Trindade. Nós colocamos toda a nossa esperança, confiança e amor nas Vossas Santas Mãos. Nós Vos Imploramos que a nossa devoção se expanda, para que possamos ajudar a salvar mais almas. Amém.”

Jesus: “Eis uma Cruzada de Oração especial, para a unificação dos filhos de Deus. Ela vai espalhar o amor por todos os cantos da Terra e dissipar o ódio que cresce a cada dia. Esse ódio, causado por Satanás através da fraqueza da humanidade e que gera atrocidades como a tortura, o assassinato, o aborto e o suicídio, pode ser evitado através desta Oração”.

Cruzada de Oração 38: Para a salvação da Igreja Católica
Terça-feira, 20 de março de 2012, 20h30min.

“Ó Santíssima Mãe da Salvação, por favor orai pela Igreja Católica nesses tempos difíceis e pelo nosso amado Papa Bento XVI para aliviar o seu sofrimento. Nós Vos pedimos, Mãe da Salvação, para cobrir os sagrados servos de Deus com o Vosso Manto Sagrado, para assim lhes ser dada a graça de serem fortes, leais e corajosos durante os desafios que enfrentem. Orai também para que eles cuidem do seu rebanho, de acordo com a Verdade dos Ensinamentos da Igreja Católica. Ó Santa Mãe de Deus, dai-nos, à Vossa Igreja Remanescente na Terra, o Dom da liderança, para que possamos ajudar as almas levando-as para o Reino do Vosso Filho. Nós Vos pedimos Mãe da Salvação, para afastares o enganador, dos seguidores do Vosso Filho, na sua busca de protegerem as suas almas, e assim ficarem aptos a entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Amém.”

Mãe da Salvação: “A Minha Cruzada de Oração deve ser dita no próximo mês (abril/2012), em cada dia, para garantir que os santos sacerdotes de Deus não caiam nos enganos ímpios que estão a ser planeados pelo Falso Profeta e seus seguidores. Ide, filhos, e rezai pela renovação da Igreja e pela segurança dos servos sagrados que vão sofrer, pela sua fé, sob as regras do Falso Profeta”.

Cruzada de Oração 39: Ajudar a preparar as almas para o Novo Paraíso
Quarta-feira, 21 de março de 2012, 20h30min.

“Ó Jesus, meu Amado Salvador, eu peço-Vos que me cubrais com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa proclamar, com autoridade, a Vossa Santíssima Palavra, para preparar todos os filhos de Deus para a Vossa Segunda Vinda. Rogo-vos, Senhor Jesus, por todas as Graças que eu preciso para que eu possa chegar a todas as crenças, credos e nações, onde quer que eu vá. Ajudai-me a falar com a Vossa Língua, e acalmar as pobres almas com os Vossos Lábios, e a amar todas as almas com o especial Amor Divino que derrama do Vosso Sagrado Coração. Ajudai-me a salvar as almas que estão perto de Vosso Coração, e permiti-me consolar-Vos, querido Jesus, quando as almas perdidas continuem a rejeitar a Vossa Misericórdia. Jesus, eu não sou nada sem Vós, mas com a Vossa generosa ajuda, eu vou lutar em Vosso Nome para ajudar a salvar toda a humanidade. Amém.”

Cruzada de Oração 40: Para o Clero preparar as almas para a Segunda Vinda
Sábado, 24 de março de 2012, 11h45min.

“Ó meu Jesus, eu sou apenas um servo humilde e preciso de Vós para me guiar, para que eu possa preparar as almas para a Vossa Gloriosa Segunda Vinda. Ajudai-me a converter as almas e a prepará-las de acordo com a Vossa Santa Vontade, para que elas fiquem aptas a entrar no Novo Céu e Nova Terra, que Vós prometestes a toda a humanidade, através de Vossa morte na Cruz. Dai-me as graças que eu preciso para que possa transmitir a Vossa Palavra às almas sedentas e para que eu nunca renuncie ao Meu dever para Convosco, querido Jesus, a quem prometi a minha fidelidade através dos Meus Votos Sagrados. Amém.”

Cruzada de Oração 41: Pelas almas dos Não-Crentes
Domingo, 25 de março de 2012, 15h30min.

“Ó meu Jesus, ajudai os Vossos pobres filhos, que são cegos à Vossa promessa de salvação. Eu Vos rogo, com a ajuda das minhas orações e sofrimentos, que abrais os olhos dos não-crentes, para que eles possam ver o Vosso Terno Amor e correr para os Vossos Braços Sagrados para proteção. Ajudai-os a ver a Verdade e a pedir perdão por todos os seus pecados, para que eles possam ser salvos e sejam os primeiros a entrar nos Portões do Novo Paraíso. Eu oro por essas pobres almas, incluindo homens, mulheres e crianças, e exorto-Vos a absolvê-los dos seus pecados. Amém.”

Jesus: “Exorto todos os Meus seguidores a dedicardes o vosso tempo a rezar por aqueles que não acreditam em Mim, Jesus Cristo, a Salvação Eterna. Essas almas estão perto do Meu Coração e são as únicas que precisam ser convertidas, para que possam ser salvas em primeiro lugar. Aqueles que são cegos não conseguem ver que a sua vida não termina na Terra. Muitos não aceitam que existem por toda a Eternidade. Essas almas ferem-Me profundamente e Eu sinto terror por vê-las destruir a vida das suas almas nesta vida na Terra. Mesmo o Aviso não irá converter muitos delas, que proclamam ser ateus. A sua única salvação é por meio das orações e sofrimento de almas vítimas”.

Cruzada de Oração 42: Oração do Jejum para impedir uma Moeda Única Mundial
Terça-feira, 27 de março de 2012, 18h00.

“Ó Deus Altíssimo, eu ofereço-Vos a minha dádiva de jejum, para que Vós pareis o controle do maligno sobre o mundo, que está a planear que o meu país morra de fome, por falta de alimentos, incluindo o Pão da Vida. Aceitai a minha oferta e escutai as minhas súplicas pelas outras nações, para impedir o sofrimento que está a ser planeado pelo Anticristo. Salvai-nos, querido Senhor, de tamanha maldade e protegei a nossa fé, para que possamos honrar-Vos, com a liberdade que precisamos, para Vos amar e adorar para todo o sempre. Amém.”

Mãe da Salvação: “Minha filha, pede aos Meus filhos para fazerem um dia de Jejum na Sexta-feira, para impedir que uma Moeda Mundial seja introduzida. As vossas orações e o vosso Jejum podem consegui-lo. Logo que esta Oração seja dita durante o jejum, o Meu Eterno Pai evitará que essas pessoas inflijam a austeridade que estão a planear para que vos possam controlar. Essas mesmas pessoas querem abolir o Cristianismo, por isso é importante que vós eviteis que isso aconteça, através de sacrifícios especiais. Minha filha, um dia de Jejum na Sexta-feira Santa libertará as nações do Maligno e daqueles que seguem os seus perversos desejos para controlar as finanças de todas as nações”.

Cruzada de Oração 43: Salvar almas durante o Aviso
Terça-feira, 3 de abril de 2012, 20h00.

“Ó Deus Pai, Todo-Poderoso, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e em comemoração da Sua morte na Cruz para nos salvar dos pecados, peço-Vos a salvação das almas que não se podem salvar, e que possam morrer em pecado mortal durante o Aviso. Em expiação pelos sofrimentos do Vosso Amado Filho, eu rogo-Vos o perdão para aqueles que são incapazes de buscar a redenção, porque eles não viverão o suficiente para pedir a Jesus, o Vosso Filho, para os libertar do pecado. Amém.”

Jesus: “Minha querida e amada filha, há um período entre agora e o Aviso que Eu quero que os Meus seguidores a entendam. As vossas intensas orações são necessárias para salvar as almas que estão muito longe de se ajudarem a elas próprias. Muitas destas almas não vão sobreviver ao Aviso, por isso é importante que elas, e todas as outras que estejam em estado de pecado mortal, sejam salvas por intervenção Divina. As vossas orações, pedindo a salvação das suas almas, são agora necessárias. Esta deve ser agora a vossa prioridade, durante a Semana Santa, para que, quando vós pedirdes ao Meu Amado Pai, em Meu Santo Nome, para salvar esses pecadores, as vossas orações sejam atendidas. Orai por todos os pecadores. O Meu maior desejo é salvar toda a Humanidade. Apenas através das orações de intercessão, essas almas na escuridão podem ser salvas”.

Cruzada de Oração 44: Pela fortaleza para defender minha Fé contra o Falso Profeta
Quinta-feira, 12 de abril de 2012, 11h27min.

“Querido Jesus, dai-me forças para me concentrar nos Vossos Ensinamentos, e para anunciar a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Nunca permitais que eu seja tentado a idolatrar o Falso Profeta, que vai tentar apresentar-se como Vós. Mantende forte o meu amor por Vós. Dai-me graças de discernimento para que eu jamais negue a Verdade contida na Bíblia Sagrada, não importa quantas mentiras me forem apresentadas para me encorajar a virar as costas à Vossa Verdadeira Palavra. Amém.”

Jesus: “Tristemente, esse Falso Profeta vai atrair um grande número de seguidores. Os que se opuserem a ele serão perseguidos. Tende a certeza de que será a Igreja Católica, fundada por Mim e colocada sob o comando do Meu amado apóstolo Pedro, a qual mais sofrerá no Fim dos Tempos. Estai vigilantes a todo o momento. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 45: Para vencer os pensamentos negativos
Terça-feira, 17 de abril de 2012, 18h30min.

“Ó Jesus, eu sei muito pouco sobre Vós. Mas, por favor, ajudai-me a abrir o meu coração para que Vós possais entrar na minha alma, para que possais curar-me, consolar-me, encher-me com a Vossa Paz. Ajudai-me a sentir alegria, vencer todos os pensamentos negativos, e aprender a maneira de saber como Vos agradar, para que eu possa entrar no Vosso Novo Paraíso, onde eu possa viver uma vida de amor, alegria e maravilha Convosco para todo o sempre. Amém.”

Jesus: “A negatividade é causada por Satanás e os seus anjos demoníacos. Isso não vem de Deus. Somente a paz e o amor podem vir de Deus. Eles colocaram pensamentos nas vossas mentes de modo a que vós cometais atrocidades que ofendem o Meu Pai. Todos os que quereis livrar as vossas vidas de pensamentos e sentimentos negativos, necessitais da vossa devoção a Mim, o Vosso Amado Jesus Cristo. A Oração e simples conversação são suficientes. Nas vossas próprias palavras pedi-Me para vos ajudar. Falai do fundo do coração, que Eu responderei imediatamente e ajudarei a aproximar-vos do Meu Sagrado Coração. Por favor, filhos, deixai-Me segurar-vos junto de Mim e dar-vos-ei o conforto que vós almejais, num mundo cheio de infelicidade, injustiça, crueldade e ódio. Eu Sou a vossa Salvação. Só Eu vos poderei ajudar. Por favor, chamai por Mim nesta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 46: Livrai-me das amarras de Satanás
Sexta-feira, 20 de abril de 2012, 15h45min.

“Ó Jesus, eu estou perdido, eu estou confuso e sinto-me como um prisioneiro, preso numa teia de que não posso escapar. Jesus, eu confio em Vós para virdes em meu auxílio e libertar-me das cadeias de Satanás e seus demônios. Ajudai-me, pois estou perdido. Eu preciso do Vosso Amor para me dar a força para acreditar em Vós e confiar em Vós, para que eu possa ser salvo deste mal e me seja mostrada a Luz, para que, finalmente, eu possa encontrar amor, paz e felicidade. Amém.”

Jesus: “Nunca tenhais medo de virar as costas para a vida que vós levastes, na qual vós idolatrastes todos os presentes com que fostes distinguidos, de riqueza, sexo e outras formas de conforto, oferecidos por Satanás, cujo reinado na terra chega ao fim em breve. Prometo-vos a Vida Eterna, paz, amor, alegria e um belo Paraíso, onde vós sereis amados, valorizados e onde não querereis mais nada. Se vós estiverdes envolvidos, nesse momento, numa teia de enganos e males de que não possais escapar, então Eu peço-vos que Me chameis”.

Cruzada de Oração 47: Reavivai o vosso amor por Jesus
Domingo, 22 de abril de 2012, 10h00.

“Ó Mãe Santíssima, Mãe da Salvação para o mundo inteiro, orai para que o meu amor por Jesus possa ser reavivado. Ajudai-me a sentir a chama do Vosso amor, para que ele preencha a minha alma. Ajudai-me a amar mais Jesus. Orai para que o meu amor, fé e devoção por Ele se tornem mais fortes. Dissipai quaisquer dúvidas, que me atormentem, e ajudai-Me a ver claramente a Luz Divina da Verdade, que irradia a partir do Vosso Amado Filho, o Salvador de toda a humanidade. Amém.”

Mãe da Salvação: “Para aqueles de vós, crentes, mas que tendes dificuldades em orar ou manter o vosso amor para com o Meu Filho Vivo, eis aqui uma Cruzada de Oração especial para ajudar a reavivar o vosso amor por Jesus”.

Cruzada de Oração 48: Pela Graça de proclamar a Segunda Vinda de Cristo
Domingo, 22 de abril de 2012, 15h30min.

“Ó Meu Jesus, concedei-me a graça de proclamar a Vossa Sagrada Palavra para toda a humanidade, para que as almas possam ser salvas. Derramai o Vosso Espírito Santo sobre mim, vosso humilde servo, para que a Vossa Santa Palavra possa ser ouvida e aceite, especialmente pelas almas que mais precisam da Vossa Misericórdia. Ajudai-me a honrar a Vossa Santa Vontade em todos os momentos, e a nunca insultar ou condenar aqueles que recusam a Mão da Vossa Misericórdia. Amém.”

Jesus: “Falai apenas da Minha Segunda Vinda. A qualquer pessoa que vos denuncie, lembrai-lhes que a Minha Promessa de voltar em Glória para Julgar os vivos e os mortos é para ser cumprida durante o tempo de vida desta geração. O Meu Espírito Santo inundará as almas daqueles a quem vós dais Minha Santa Palavra. Mas, primeiro, deveis pedir-Me essa Graça especial. Eu sanciono-vos para esse Sacratíssimo Trabalho a que vos chamo, pedindo-Me antes essa Graça, através da recitação desta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 49: Promessa de lealdade para o Clero Cristão
Terça-feira, 24 de abril de 2012, 19h45min.

“Ó Jesus, eu sou o Vosso humilde servo. Eu prometo o meu amor e lealdade para Convosco. Eu Vos peço que me deis um sinal do Vosso chamamento. Ajudai-me a abrir os meus olhos e a testemunhar a Vossa promessa. Abençoai-me com a Graça do Espírito Santo, para que eu não seja enganado por aqueles que afirmam vir em Vosso Nome, mas que não falam a Verdade. Mostrai-me a Verdade. Permiti-me sentir o Vosso amor, para que eu possa cumprir a Vossa Santíssima Vontade. Eu Vos peço com um coração humilde, para me mostrardes o caminho, para que eu possa ajudar a salvar as almas da humanidade. Amém.”

Jesus: “A Oração é a vossa rota de regresso para os Meus braços. Rezai, rezai, rezai, para que as graças abram os vossos olhos, para que possais reconhecer-Me antes que seja tarde demais. Eu preciso da vossa ajuda, do vosso amor e da vossa lealdade. Lembrai-vos que foi por Minha causa que vós recebestes os vossos sagrados votos. Agora que Eu chamo por vós, não Me rejeiteis. Abraçai-Me e deixai-Me guiar-vos, para que possais levar a Minha Igreja Remanescente e as almas à salvação. Eu dou-vos a Minha Bênção especial e espero que vós respondais à Minha Chamada, da seguinte forma, nesta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 50: Jesus, ajudai-me a saber Quem Vós sois
Segunda-feira,30 de abril 2012, 17h45min.

“Ó querido Jesus, ajudai-me a saber Quem Vós sois. Perdoai-me por não falar Convosco, até agora. Ajudai-me a encontrar a paz nessa vida, e a ser-me mostrada a Verdade da vida eterna. Acalmai o meu coração. Acalmai as minhas preocupações. Dai-me a paz. Abri o meu coração agora para que Vós possais preencher a minha alma com o Vosso Amor. Amém.”

Jesus: “Eu devo esclarecer as pessoas que acreditam em Deus, mas que não vão à Igreja ou não rezam. Hoje, muitas pessoas, bem-intencionadas e de coração generoso, não sabem como orar. Ó, como Eu Amo essas almas especiais. Ainda muito distantes, mas como Eu anseio mostrar-lhes o Meu Profundo Amor. Basta que vos senteis calmamente e Me peçais que Vos ajude, através dessa Oração, para vos ajudar a abrir os vossos corações a Mim, e para pedirdes a Minha ajuda”.

Cruzada de Oração 51: Para o Dom do Espírito Santo
Sexta-feira, 4 de maio de 2012, 21h05min.

“Ó, vinde Espírito Santo, derramai o Vosso Dom de Amor, Sabedoria e Conhecimento sobre a minha alma humilde. Enchei-me com a Luz da Verdade, para que eu possa discernir a Verdade de Deus, das mentiras espalhadas por Satanás e seus anjos. Ajudai-me a agarrar a Luz e a difundir a chama da compreensão em todos aqueles que encontro através de Cristo, Nosso Senhor. Amém.”

Jesus: “Exorto todos a rezar por este Dom, para que ele inunde as vossas almas, e assim sentirdes o amor de Deus e responderdes ao Seu Chamamento”.

Cruzada de Oração 52: Para depositar a nossa salvação nas Mãos do Pai Eterno
Terça-feira, 8 de maio de 2012, 12h30min.

“Meu queridíssimo Pai, em nome do Vosso Precioso Filho e em memória da Sua Paixão na Cruz, eu Vos chamo. Vós, Deus, o Altíssimo, Criador do mundo e de todas as coisas, colocai a nossa salvação em Vossas Santas Mãos. Abraçai todos os Vossos filhos, incluindo aqueles que não Vos conhecem e os que conhecem mas olham para outro caminho. Perdoai os nossos pecados e salvai-nos da perseguição de Satanás e do seu exército. Levai-nos nos Vossos Braços e enchei-nos com a esperança que precisamos para ver o Caminho da Verdade. Amém.”

Mãe da Salvação: “A devoção através das vossas orações, filhos, está a salvar muitas almas perdidas. Nunca vos esqueçais do poder da Oração. Assim, muito mal tem sido frustrado devido às vossas orações. O trabalho do Grupo Mundial está agora a ser interrompido e os seus planos estão em desordem. A Misericórdia de Deus é tão grande que a Oração pode mitigar qualquer mal no mundo. A Luz do Espírito Santo aumenta hoje de poder, de modo que mais e mais almas verão a Verdade do Senhor, que está a reacender-se em todos os lugares. Filhos, deveis continuar a falar com o Meu Pai e a aumentar a vossa devoção por Ele. Ao chamar o Pai, Deus, o Altíssimo, em Nome do Seu Precioso Filho, Ele ouvirá as vossas orações e responderá. Vós deveis chamar mais o Pai, pois será Ele, Deus, o Altíssimo, que pode mudar o destino do mundo. Será somente através do Meu Filho, Jesus Cristo, que vos podeis aproximar do Pai”.

Cruzada de Oração 53: Para os Sacerdotes resistirem à perseguição
Quinta-feira, 10 de maio de 2012, 15h45min.

“Ó Deus Pai, em nome do Vosso amado Filho, peço-Vos para dar força e as graças necessárias para ajudar os sacerdotes a resistirem à perseguição que eles sofrem. Ajudai-os a aceitarem a Verdade dos Ensinamentos do Vosso Filho, Jesus Cristo, e para nunca renunciarem, enfraquecerem ou se submeterem a inverdades sobre a Existência da Santíssima Eucaristia. Amém.”

Mãe da Salvação: “Rezai, rezai, rezai ao Pai em nome do Seu Filho Amado, a pedir Misericórdia para aqueles que dentro da Santa Sé querem dividir a Igreja e dispersar os filhos de Deus num abismo de desolação”.

Cruzada de Oração 54: Para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial
Quarta-feira, 16 de maio de 2012, 03h10min.

“Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso amado Filho, Jesus Cristo, que sofreu muitíssimo por causa dos pecados da humanidade, por favor ajudai-nos nesses tempos difíceis que enfrentamos. Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está a ser planeada pelos governantes gananciosos e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos. Nós Vos imploramos, querido Pai, para ajudar a alimentar as nossas famílias e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra contra a sua vontade. Nós Vos amamos, querido Pai. Nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da nossa necessidade. Salvai-nos das garras do Anticristo. Ajudai-nos a sobreviver à sua Marca, a Marca da Besta, pela recusa em aceitá-la. Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos graças para sobrevivermos em corpo e alma. Amém.”

Jesus nos diz que a Terceira Guerra Mundial é o Segundo Selo como foi previsto pelo Evangelista João no Livro do Apocalipse. A Guerra vai começar na Europa e o sistema bancário será a causa. A guerra e a falta de dinheiro levará à abertura do terceiro selo, a fome. Jesus apela agora a todos os filhos de Deus para aprovisionarem alimentos secos e não-perecíveis para alimentar as famílias. Jesus nos diz, também, que a Oração e o Selo de Proteção do Deus Vivo, Cruzada de Oração (33), protegerá os seus seguidores: “O Meu presente, o Selo do Deus Vivo, vai tornar-vos invisíveis para os vossos inimigos. Recitai-o todos os dias a partir de agora. Mantende-o perante vós nas vossas casas e abençoai-O por um padre. Começai a vossa preparação rapidamente pois o dia da queda da Europa não está longe”.

Cruzada de Oração 55: Para preparar para o Aviso
Segunda-feira, 21 de maio de 2012, 20h15min.

“Ó meu querido Jesus, por favor abri os corações a todos os filhos de Deus para a Dádiva da Vossa Grande Misericórdia. Ajudai-os a aceitarem a Vossa Divina Misericórdia com amor e gratidão. Capacitai-os para se tornarem humildes diante de Vós e pedirem o perdão dos seus pecados, para que assim eles possam tornar-se parte do Vosso Glorioso Reino. Amém.”

Jesus: “O tempo para que o Aviso ocorra está a aproximar-se. Ainda há muito trabalho a fazer para preparar as almas para a Minha Misericórdia. Apelo a todos aqueles que Me amam para rezarem muito pela conversão Global que Eu desejo. Nunca vos esqueçais da importância da recitação diária do Meu Terço da Divina Misericórdia para salvar almas”.

Cruzada de Oração 56: Para os Sacerdotes que se esforçam em proteger a Sagrada Eucaristia
Sábado, 26 de maio de 2012, 16h00.

“Ó querido Pai, em nome do Vosso Precioso Filho, que Se sacrificou na Cruz por toda a humanidade, ajudai-me a permanecer fiel à Verdade. Cobri-me com o Preciosíssimo Sangue do Vosso Filho e dai-me Graças para continuar a servi-Lo com fé, confiança e honra no resto do meu ministério. Nunca me deixeis desviar do verdadeiro significado do Sacrifício da Santa Missa ou da apresentação da Sagrada Eucaristia aos Vossos filhos. Dai-me força para Vos representar e para alimentar o Vosso rebanho da forma como eles devem ser alimentados, com o Corpo, Sangue, Alma e Divindade do Vosso Filho, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade. Amém.”

Jesus aos sacerdotes: “Quando chegar a hora vós, Meus servos sagrados, sereis confrontados com a nova interpretação moderna e assim sabereis que a contaminação já começou. Eis que precisais de vos preparar. Reuni-vos e defendei a Verdade da Minha Crucificação. Não aceiteis as mentiras, as mudanças na Santa Missa e na Sagrada Eucaristia. Porque, se o fizerdes, então a Minha Presença estará perdida para todos os filhos de Deus. Segui-Me. Este é o maior desafio que vós tereis de enfrentar, mas Eu vou dar-vos Graças para discernir a Verdade da ficção, do sacrilégio que sereis solicitados a aceitar no Meu Santo Nome”.

Cruzada de Oração 57: Para o Clero ouvir o Chamado de Jesus
Segunda-feira, 28 de maio de 2012, 20h45min.

“Ó meu querido Jesus, abri os meus ouvidos para o som da Vossa Voz, abri o meu coração para o Vosso amoroso Chamamento, preenchei a minha alma com o Espírito Santo, assim eu posso reconhecer-Vos nesse momento. Eu ofereço-Vos a minha humilde fidelidade, por todos aqueles que Vós me pedirdes. Ajudai-me a discernir a origem da Verdade, respondendo e seguindo a Vossa Voz, para que eu Vos possa ajudar a salvar as almas de toda a humanidade. A Vossa Vontade é o meu comando. Dai-me a coragem de Vos deixar guiar-me, para que eu posso ter a armadura necessária para conduzir a Vossa Igreja em direção ao Vosso Novo Reino. Amém.”

Jesus aos sacerdotes: “Eu nunca desistirei dos Meus servos escolhidos, aqueles a quem Eu chamei em primeira instância. Lembrai-vos da primeira vez que Eu Vos chamei? Vós sentistes a Minha Voz falando com a vossa alma, pedindo-vos para vos juntardes em união Comigo. Podeis vós ouvir-Me agora? Pedi-Me para vos revelar agora que Sou Eu, o vosso Jesus, quem vos implora para virdes, vos elevardes e Me seguirdes nessa última árdua jornada até à Vida Eterna. Não tenhais medo do Meu Apelo. Confiai em Mim e dizei esta Oração, pedindo-Me para vos deixar ouvir ao Meu Chamamento”.

Cruzada de Oração 58: Cruzada de Conversão (para o mês de junho)
Quinta-feira, 31 de maio de 2012, 21h00.

“Ó querido Jesus, eu Vos apelo que abraceis todos os filhos de Deus e os cobreis com o Vosso Preciosíssimo Sangue. Deixai que cada gota do Vosso Sangue cubra cada alma, para as proteger do maligno. Abri os corações de todos, especialmente das almas endurecidas e daquelas que Vos conhecem mas que estão manchadas com o pecado do orgulho, para que ajoelhem e implorem que a Luz do Vosso Amor inunde as suas almas. Abri os seus olhos para verem a Verdade, para que a aurora da Vossa Divina Misericórdia as inunde e as cubra com os Raios da Vossa Misericórdia. Convertei todas as almas através das Graças que eu Vos peço agora, querido Jesus (intenção pessoal aqui). Eu peço-Vos Misericórdia e ofereço-Vos essa dádiva de jejum, por um dia em todas as semanas desse mês de junho, em expiação de todos os pecados. Amém.”

Mãe da Salvação: “Rogo-vos, filhos, que dediqueis o mês de junho à conversão da Humanidade e a assegurar que procuram a salvação. Chamai a esse mês o mês da Cruzada de Conversão e orai unidos em grupos de Oração por todo o mundo. Filhos, vós deveis jejuar um dia por semana, no mês de junho. Vós deveis recitar o Rosário e o Terço da Divina Misericórdia, diariamente. Fazendo isso, filhos, vós salvareis milhões de almas através da Misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo”.

Cruzada de Oração 59: Uma Promessa de Fidelidade à Divina Vontade
Quarta-feira, 13 junho de 2012, 16h00.

“Ó Deus Altíssimo, ó Pai Celestial, eu prometo-Vos a minha firme fidelidade para Vos honrar e obedecer em todas as coisas em união com a Vossa Divina Vontade na terra. Eu, através do Sagrado Sangue do Vosso Único e Amado Filho, o Verdadeiro Messias, ofereço-Vos a minha mente, o meu corpo e a minha alma, em favor de todas as almas, para que nos possamos unir como um só no Vosso Reino Celestial, para que venha e seja feita a Vossa Divina Vontade assim na terra como no Céu. Amém.”

Jesus: “Assim como o Meu Eterno Pai legou à Humanidade a Grande Dádiva do Seu Selo, assim também os seus filhos devem jurar fidelidade à Sua Divina Vontade. Peço a todos os filhos de Deus que marcharem para a frente do Seu exército para ajudar a salvar as almas de todos os filhos de Deus, incluindo os pecadores endurecidos, que façam esse penhor”.

Cruzada de Oração 60: Para a conversão das famílias durante o Aviso
Quinta-feira, 14 de junho de 2012, 18h15min.

“Ó querido e Doce Jesus, Eu imploro por Misericórdia para as almas da minha família (nomeá-las aqui). Eu ofereço-Vos os meus sofrimentos, as minhas dores e as minhas orações para salvar as suas almas do espírito das trevas. Não deixeis que nenhum destes Vossos filhos renuncie a Vós ou rejeite a Vossa Mão de Misericórdia. Abri os seus corações para se entrelaçarem com o Vosso Sagrado Coração para que assim possam procurar o perdão necessário para se salvarem dos fogos do Inferno. Dai-lhes a oportunidade de se emendarem para que possam ser convertidos com os Raios da Vossa Divina Misericórdia. Amém.”

Jesus: “Eu mostrarei Misericórdia para com todos os que aceitem o estado negro das suas almas, quando lhes forem mostrados os seus pecados durante o Aviso. Apenas aqueles com genuína humildade e um coração puro serão perdoados”.

Cruzada de Oração 61: Impedir o Controle Mundial
Domingo, 17 de junho de 2012, 20h15min.

“Ó querido Pai Celestial, em memória da Crucificação do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, eu imploro-Vos pela nossa proteção, dos Vossos filhos, da crucificação que está a ser planeada para destruir os Vossos filhos, pelo Anticristo e seus seguidores. Dai-nos as graças de que precisamos para recusar a Marca da Besta e concedei-nos a ajuda de que precisamos para combater o mal no mundo, espalhado por aqueles que seguem o caminho de Satanás. Nós Vos imploramos, querido Pai, a proteção de todos os Vossos filhos, nesses tempos terríveis, e que nos façais suficientemente fortes para nos levantarmos e proclamarmos a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Amém.”

Cruzada de Oração 62: Para os pecadores perdidos e desamparados
Quinta-feira, 21 de junho de 2012, 00h05min.

“Ó Jesus, ajudai-me porque eu sou um pecador, perdido, e desamparado na escuridão. Eu sou fraco e não tenho coragem de Vos procurar. Dai-me forças para Vos chamar agora, para que eu possa romper com a escuridão dentro da minha alma. Trazei-me para dentro da Vossa Luz, querido Jesus. Perdoai-me; ajudai-me a tornar-me são de novo e levai-me para o Vosso amor, paz e vida eterna. Eu confio em Vós completamente e peço que me leveis em mente, corpo e alma, assim como eu me entrego à Vossa Divina Misericórdia. Amém.”

Jesus: “Nunca acrediteis que vós sois menos amados, porque vós pecais. O pecado, embora repugnante para Mim, é a mancha com que vós nascestes. É quase impossível a qualquer alma na terra não pecar. Nunca sintais que Eu nunca poderia ajudar-vos ou receber-vos nos Meus Braços. Vós ficareis em primeiro lugar na fila para entrar no Meu Novo Paraíso na Terra, que vai durar 1.000 anos, quando voltardes para Mim. Tudo o que Eu peço é para falardes Comigo, com essas Palavras”.

Cruzada de Oração 63: Preservai-me nesta Jornada
Sexta-feira, 29 de junho de 2012, 19h20min.

“Minha amada Mãe da Salvação, eu peço-Vos que oreis para que me seja dado o Alimento da Vida, para me preservar nessa jornada para ajudar a salvar todos os filhos de Deus. Por favor, ajudai todos aqueles que estão a ser enganados por falsos ídolos e falsos deuses, a abrirem os seus olhos para a Verdade da Morte do Vosso Filho na Cruz, para salvar cada um dos filhos de Deus e levar cada um à vida eterna. Amém.”

Mãe da Salvação: “O Meu Filho está, nesse momento, a conceder muitas Graças a quem ouvir e aceitar, as Suas Santas Mensagens para o mundo. Ele faz isso para vos dar força e perseverança nessa Missão de salvar a Humanidade da condenação eterna. Aceitai essas Graças, filhos. Com um Amor muito especial por vós, fostes escolhidos para O seguir nesse momento. Como Sua Igreja Remanescente na terra, vós precisareis do Pão da Vida em todos os momentos, pois não tereis um caminho fácil. Aqui está uma Cruzada de Oração especial para ajudar a manter-vos fortes na vossa Missão”.

Cruzada de Oração 64: Salvar os meus irmãos e irmãs
Quarta-feira, 4 de julho de 2012, 12h50min.

“Ó Meu queridíssimo Salvador, Jesus Cristo, aceitai a Minha oferta de Oração e sacrifício para ajudar a salvar os meus irmãos e irmãs da prisão de trevas em que estão. Permiti-me a ajudar a salvar as suas almas. Eu peço-Vos que os perdoeis pelos seus pecados e que inundeis as suas almas com o Espírito Santo, para que corram para os Vossos Braços, o refúgio de que eles desesperadamente precisam, antes de estarem perdidos para sempre. Eu ofereço-Vos a minha dádiva de rendição por essas almas, em humilde servidão e ação de graças. Amém.”

Mãe da Salvação: “O homem torna-se um prisioneiro quando peca, porque o seu poder de resistir a outros pecados e delitos contra o Meu Pai enfraquece. Então, ele continua a pecar até ficar envolvido numa escuridão tão espessa, que ele não pode escapar dela, não importa quanto ele tente. Filhos, vós sois agora obrigados, pelo vosso amor ao Meu Filho, a ajudar essas pobres almas. Só vós podeis ajudá-las e salvá-las, pois muitos não serão capazes de se ajudar a si mesmos. Vós sois os soldados que o Meu filho precisa nesse momento. Será através do vosso amor por Ele que Ele concederá Graças às almas perdidas, quando vós invocardes a Sua ajuda através das vossas orações. Eis a Cruzada de Oração para salvar os pecadores”.

Cruzada de Oração 65: Pelos que estão em pecado mortal
Segunda-feira, 9 de julho de 2012, 23h00.

“Ó querido Jesus, Salvador da humanidade, pela Vossa Divina Misericórdia eu apelo por clemência para todas as pobres almas em pecado que possam ser levadas dessa terra durante o Aviso. Perdoai os seus pecados e, em memória da Vossa Paixão, eu imploro-Vos que me concedais esse favor especial em expiação dos seus pecados. Eu ofereço-me a Vós em mente, corpo e alma, em penitência, para salvar as suas almas e para os levar à vida eterna. Amém.”

Jesus: “Eu lego-vos também agora uma Oração especial, para vós recitardes pelas pobres almas que possam morrer de choque durante o Aviso e que possam estar em pecado mortal”.

Cruzada de Oração 66: Para o clero permanecer fiel à Santíssima Palavra
Segunda-feira, 16 de julho de 2012, 15h15min.

“Ó Querido Jesus, ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santíssima Palavra em todos os momentos. Dai-me a força para defender a Verdade da Vossa Igreja perante a adversidade. Enchei-me com a graça de administrar os Santos Sacramentos da maneira que Vós nos ensinastes. Ajudai-me a alimentar a Vossa Igreja com o Pão da Vida e a permanecer leal a Vós, mesmo quando eu estiver proibido de o fazer. Livrai-me do grilhão de enganos que eu possa enfrentar, a fim de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Cobri todos os Vossos servos sagrados com Vosso Precioso Sangue, nesse momento, para que nós possamos permanecer corajosos, leais e firmes na nossa fidelidade a Vós, Nosso Amado Salvador, Jesus Cristo. Amém.”

Esta Oração dará a força aos sacerdotes durante o tempo da divisão na Igreja. Jesus: “Apelo a todos os Meus servos sagrados para lembrarem os seus Santíssimos votos. Nunca abandoneis a vossa Missão. Nunca Me abandoneis. Nunca aceiteis mentiras em vez da Verdade. Vós deveis pedir-Me para vos ajudar nos tempos difíceis que virão. Deveis erguer-vos, unir-vos e seguir-Me. Orai pela força de que precisareis através desta Cruzada de Oração especial. Não desanimeis, Meus amados servos sagrados, pois a discórdia foi profetizada e deve acontecer na Batalha final pelas almas. Eu Amo-vos e Eu vou estar agora convosco, enquanto caminhardes Comigo no espinhoso caminho para o Calvário, para que a Salvação possa ser alcançada uma vez mais para todas as almas”.

Cruzada de Oração 67: Para guardar os meus filhos a salvo do rei das mentiras
Terça-feira, 17 de julho de 2012, 16h00.

“Por favor, querido Jesus, eu peço-Vos que guardeis os meus filhos a salvo do rei das mentiras. Eu consagro esses filhos (nomeá-los) ao Vosso Sagrado Coração e peço que, através do Manto do Vosso Preciosíssimo Sangue, Vós ilumineis as suas almas e as leveis de forma segura nos Vossos Amorosos Braços, de modo a que elas possam ser protegidas contra todos os danos. Eu peço-Vos que abrais os seus corações e as suas almas, inundando-as com o Vosso Espírito Santo, durante a Iluminação da Consciência, para que sejam purificadas de todas as iniquidades. Amém.”

Jesus: “Eu anseio especialmente pelas almas dos jovens e daqueles que permitam que a inteligência humana bloqueie os seus ouvidos para a Verdade do Meu Ser. As almas jovens são queridas para Mim e Eu choro porque a muitas delas nunca foi ensinada a Verdade. Eles foram levados pelos pais, muitos dos quais não acreditam em Deus, a um abismo de trevas. Por favor, peço-vos que Me ajudeis a salvar as vossas almas pequenas. Trazei-as para Mim. Nunca as forceis. Em vez disso, consagrem as crianças a Mim através desta Oração”.

Cruzada de Oração 68: Protegei-me da influência de Satanás
Segunda-feira, 23 de julho de 2012, 16h36min.

“Mãe de Deus, Mãe da Salvação, cobri-me com o Vosso Santíssimo Manto e protegei a minha família contra a influência de Satanás e seus anjos caídos. Ajudai-me a confiar na Divina Misericórdia do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, em todos os momentos. Sustentai-me no meu amor por Ele, e jamais permitais que me desvie para longe da Verdade dos Seus Ensinamentos não importa quantas tentações sejam colocadas diante de mim. Amém.”

Mãe da Salvação: “Eis aqui a seguinte Cruzada de Oração que vós deveis recitar, para buscar a proteção contra Satanás. Rezai, rezai, rezai sempre por proteção contra o Maligno, pois ele faz terríveis feridas, danos e misérias nas vossas vidas. Se vós não pedirdes, não podereis receber essas Graças. Confiai em Mim, na vossa Mãe, em todos os momentos, pois esse é o Meu papel para ajudar o Meu Filho a salvar as almas de todos os filhos de Deus”.

Cruzada de Oração 69: Oração a Deus Pai aceitando a Sua Divina Vontade
Quinta-feira, 26 de julho de 2012, 23h55min.

“Deus Pai Todo-Poderoso, eu aceito a Vossa Divina Vontade. Ajudai os Vossos filhos a aceitá-la. Parai Satanás de negar o direito dos Vossos filhos à herança do seu Pai. Nunca desistiremos da luta pela nossa herança ao Paraíso. Ouvi as nossas súplicas para banir Satanás e seus anjos caídos. Eu peço-Vos, querido Pai, a limpeza da terra com a Vossa Misericórdia e que nos cubrais com o Vosso Espírito Santo. Guiai-nos na formação do Vosso Santíssimo Exército, dando-lhe o poder de banir a besta para sempre. Amém.”

Cruzada de Oração 70: Oração para o Clero permanecer firme e fiel à Sagrada Palavra de Deus
Segunda-feira, 30 de julho de 2012, 01h00.

“Ó Querido Jesus, ajudai os Vossos servos sagrados a reconhecerem o cisma tal como ele se desenrola dentro da Vossa Igreja. Ajudai os Vossos servos sagrados a permanecerem firmes e fiéis à Vossa Santa Palavra. Nunca deixeis que as ambições mundanas, nublem o seu puro amor por Vós. Dai-lhes as graças para permanecerem puros e humildes diante de Vós e honrarem a Vossa Santíssima Presença na Eucaristia. Ajudai e orientai todos os servos sagrados, que sejam mornos no seu amor por Vós, e reacendei o Fogo do Espírito Santo nas suas almas. Ajudai-os a reconhecer a tentação colocada diante deles para os distrair. Abri-lhes os olhos para que possam ver a Verdade em todos os momentos. Abençoai-os, querido Jesus, nesse momento e cobri-os com o Vosso Precioso Sangue para serem salvos das suas ofensas. Dai-lhes força para resistirem à sedução de Satanás, para que não sejam distraídos pelo fascínio de negar a existência do pecado. Amém.”

Jesus: “Os Meus servos sagrados são a espinha dorsal da Minha Igreja. Eles são os primeiros da fila a enfrentar o terrível ataque, de Satanás nesse momento. Ajudai-Me a guiá-los no caminho para salvar os remanescentes da Minha Igreja, conforme eles caiam no cisma que será criado pelo Falso Profeta em breve. Reuni-vos e rezai pela unificação dos Meus servos sagrados, que são necessários para manter a Minha Igreja forte nos dias que se avizinham”.

Cruzada de Oração 71: Para proteger-nos da perseguição
Terça-feira, 31 de julho de 2012, 20h00.

“Ó Jesus, salvai os filhos de Deus do Anticristo. Protegei-nos dos planos para controlar a terra. Senhor, salvai-nos da perseguição. Protegei do Anticristo as almas escurecidas de modo que elas possam ser redimidas aos Vossos Olhos. Ajudai-nos na nossa fraqueza. Fortalecei-nos em espírito para nos erguermos e levarmos os outros a marcharem no Vosso exército até aos Portões do Paraíso. Eu preciso de Vós, querido Jesus. Eu amo-Vos, querido Jesus. Eu glorifico a Vossa Presença na terra. Eu fujo da escuridão. Eu adoro-Vos e entrego-me de corpo e espírito para que Vós me possais revelar a Verdade da Vossa Presença para que eu confie sempre na Vossa Misericórdia em todos os momentos. Amém.”

Cruzada de Oração 72: A Oração do discípulo
Terça-feira, 7 de agosto de 2012, 15h50min.

“Querido Jesus, eu estou pronto para espalhar a Vossa Santa Palavra. Dai-me coragem, força e conhecimento para comunicar a Verdade, para que muitas almas possam ser trazidas a Vós. Levai-me para dentro do Vosso Sagrado Coração e cobri-me com o Vosso Preciosíssimo Sangue, para que eu fique cheio com graças para espalhar a conversão para a salvação de todos os filhos de Deus, em todas as partes do mundo, não importa qual o seu credo. Eu confio em Vós, sempre. O Vosso amado discípulo. Amém.”

Cruzada de Oração 73: Para as Almas Jovens e Crianças Pequenas
Quinta-feira, 16 de agosto de 2012, 03h15min.

“Ó Jesus, ajudai-me a salvar as almas dos jovens de todo o mundo. Pela Vossa Graça, ajudai-os a ver a Verdade da Vossa Existência. Trazei-os para o Vosso Sagrado Coração e abri os seus olhos para o Vosso Amor e Misericórdia. Salvai-os do Fogo do Inferno e, através das minhas orações, tende Misericórdia das suas almas. Amém.”

Cruzada de Oração 74: Para o Dom do Discernimento
Quarta-feira, 22 de agosto de 2012, 09h18min.

“Ó Mãe de Deus, ajudai-me a preparar a minha alma para o Dom do Espírito Santo. Levai-me como uma criança pela mão, e guiai-me no caminho para o Dom do Discernimento, através do poder do Espírito Santo. Abri o meu coração e ensinai-me a submeter-me em corpo, mente e alma. Livrai-me do pecado do orgulho e orai para que eu possa ser perdoado por todos os pecados do passado, de modo que a minha alma seja purificada e curada, para que eu possa receber o Dom do Espírito Santo. Eu Agradeço, Mãe da Salvação, pela Vossa intercessão, e aguardo com amor no meu coração por essa Dádiva, que eu anseio com alegria. Amém.”

Cruzada de Oração 75: Eu ofereço-Vos a minha dor, querido Jesus
Terça-feira, 4 de setembro de 2012, 23h05min.

“Jesus, eu ofereço a minha dor e sofrimento pelo Vosso sofrimento, durante a Vossa Agonia no Calvário. Por cada insulto que suporte, eu ofereço-o a Vós. Por cada ataque e abuso verbal que suporte, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Coroação de Espinhos. Por cada crítica injusta que ouça, eu ofereço-a em honra da Vossa humilhação diante de Pilatos. Por cada tormento físico que suporte às mãos de outras pessoas, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Flagelação na Coluna. Por cada insulto que suporte, eu ofereço-o em honra da terrível tortura física que Vós sofrestes durante a Coroação de Espinhos, quando arrancaram um dos Vossos Olhos. Por cada vez que Vos imito, transmitindo os Vossos Ensinamentos, e sou ridicularizado em Vosso Nome, deixai-me ajudar-Vos no caminho para o Calvário. Ajudai-me a livrar-me do orgulho e a nunca ter medo de admitir que Vos amo, querido Jesus. Então quando tudo parecer sem esperança na minha vida, querido Jesus, ajudai-me a ser corajoso, lembrando-me como Vós, voluntariamente, Vos permitistes ser Crucificado de forma vil e cruel. Ajudai a erguer-me e a ser um verdadeiro Cristão, um verdadeiro soldado do Vosso exército, humilde e contrito em meu coração, em memória do Sacrifício que Vós fizestes por mim. Segurai a minha mão, querido Jesus, e mostrai-me como o meu próprio sofrimento pode inspirar os outros a juntarem-se ao Vosso exército, às almas que Vos amam. Ajudai-me a aceitar o sofrimento e a oferecê-lo a Vós, como uma Dádiva para salvar as almas na Batalha final contra a tirania do maligno. Amém.”

Oração para pedir pelas graças para ajudar a aceitar o sofrimento como um Dom de Deus para salvar as almas em pecado mortal.

Cruzada de Oração 76: Para os Ateus aceitarem o Amor de Deus
Segunda-feira, 10 de setembro de 2012, 18h00.

“Jesus, ajuda-me a aceitar o amor de Deus como me está sendo mostrado. Abra os meus olhos, minha mente, meu coração e minha alma, para que possa ser salvo. Ajuda-me a crer enchendo meu coração com o Seu amor. Então me abraça e me salva do tormento da dúvida. Amém.”

Cruzada de Oração 77: Oração para a Grã-Bretanha
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012, 21h15min.

“Ó Altíssimo Pai Celestial, Deus Criador do homem, por favor escuta a minha Oração: salve a Grã-Bretanha das garras do mal e da ditadura. Unas a todos nós, de todas as religiões, credos e crenças como uma única família diante de Seus Olhos. Dá-nos forças para unirmos em oposição a toda a legislação introduzida para proibir os Seus Ensinamentos. Dá-nos a força e a coragem para nunca Te abandonar e para ajudar a salvar a todos os Seus filhos através de nossas orações. Traga todos os meus irmãos e irmãs unidos para honrar a Sua promessa de trazer-nos a vida eterna e a entrada no Seu Paraíso. Amém.”

Jesus: “Uma nação protestante, Grã-Bretanha, irá converter em breve aos Meus caminhos, Meus ensinamentos e à Verdade. Este País vai ser convertido e a Verdade vai salvar milhões”.

Cruzada de Oração 78: Salve-me do mal
Terça-feira, 25 de setembro de 2012, 12h50min.

“Ó Jesus, protegei-Me do poder de Satanás. Levai-Me para o Vosso Coração para eu afastar toda a minha fidelidade a ele e aos seus maus caminhos. Eu entrego a minha vontade e ajoelho-me diante de Vós com o coração humilde e contrito. Eu deixo a minha vida nos Vossos Santos Braços. Salvai-me do mal. Libertai-me e levai-me para o Vosso porto seguro de proteção, agora e para sempre. Amém.”

Jesus: “Muitas pessoas, que querem fugir das garras de Satanás, e que, em seus corações, sabem que foram sugados por um turbilhão do mal, devem voltar-se para Mim e pedir-Me para ajudá-los através desta Cruzada de Oração especial”.

Cruzada de Oração 79: Para os 2 bilhões de almas perdidas
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012, 09h00.

“Ó Querido Jesus, eu imploro-Vos que derrameis a Vossa Misericórdia sobre as almas perdidas. Perdoai-lhes por Vos terem rejeitado e usai o meu sofrimento e Oração para que, pela Vossa Misericórdia, derrameis sobre elas as Graças de que necessitam para santificar as suas almas. Peço-Vos o dom da clemência para essas almas. Peço-Vos que abra os seus corações para que venham a Vós e peçam que as inundeis com o Espírito Santo, para que elas aceitem a Verdade do Vosso Amor e vivam Convosco e com toda a família de Deus para sempre. Amém.”

Jesus: “Eu apelo a todos para salvar estas almas, que vão teimosamente rejeitar a aceitação de Deus, recitem esta Cruzada de Oração. Apenas suas orações, Meus seguidores, e a Minha Misericórdia pode oferecer-lhes alguma esperança”.

Cruzada de Oração 80: Oração pelas almas dos que cometem assassinatos
Domingo, 14 de outubro de 2012, 18h10min.

“Ó querido Jesus, peço misericórdia para aqueles que cometem assassinato. Faço um apelo por clemência para aqueles que estão em pecado mortal. Eu ofereço o meu próprio sofrimento e dificuldades para ser capaz de abrir Seu Coração e perdoar os seus pecados. Te peço para cobrir todas as pessoas com más intenções em suas almas com o Seu Precioso Sangue, de modo que eles podem ser lavados e purificados de suas iniqüidades. Amém.”

Jesus: “Peço a todos vocês, que Me chamem através desta Cruzada de Oração, para buscar a redenção para estas almas em pecado mortal, que cometem assassinato. Lembrem-se, mesmo que os seus pecados possam adoecer vocês, Meus seguidores, estas almas precisam da sua ajuda. Elas foram infestadas pelo mal, e muitas delas não sabem a diferença entre o bem e o mal. Estas são as almas, que Me causam a maior angústia e dor. Meu sofrimento está sendo estendido, para que cada uma delas possa ser redimida. Vão, Meus discípulos, e permitam que Meu Amor e Humildade inundem os seus corações, para que vocês possam, através de sua generosidade de sofrimento, ajudar a salvar estes pobres filhos de Deus, que estão perdidos”.

Cruzada de Oração 81: Pelo Dom da Sagrada Comunhão
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012, 09h06min.

“Ó Hóstia Celestial, encha meu corpo com o alimento de que necessita. Preencha minha alma com a presença divina de Jesus Cristo. Dá-me a graça de cumprir a santa vontade de Deus. Enche-me com a paz e a calma que vem de Sua Santa Presença. Nunca deixe-me duvidar de Sua Presença. Ajuda-me a aceitá-Lo de corpo e alma, e que através da Santa Eucaristia, as graças concedidas me ajudam a proclamar a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Purifique meu coração. Abre minha alma e santifique-a quando eu receber o grande Dom da Sagrada Eucaristia. Concede-me as graças e os favores que Ela concede a todos os filhos de Deus, e concedei-me imunidade das chamas do Purgatório. Amém.”

Mãe da Salvação: “Quando vocês assistem mais missas diárias e quando vocês recebem mais o Corpo e o Sangue do Meu Filho na Santa Eucaristia, a vocês será concedido a Imunidade da purificação no fogo do Purgatório”.

Cruzada de Oração 82: Para a vitória da Igreja remanescente
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012, 21h50min.

“Jesus, Rei e Salvador do mundo, a Ti prometemos a nossa honra, a nossa lealdade e obras para anunciar Tua Glória a todos. Ajude-nos a obter a fortaleza e a confiança para levantarmos e declarar a verdade em todos os momentos. Nunca nos permita vacilar e adiar em nossa marcha para a vitória e em nosso plano de salvar almas. Prometemos nossa entrega, nossos corações e tudo o que possuímos, para que sejamos livres de obstáculos, enquanto continuamos o caminho espinhoso para as portas do Novo Paraíso. Te amamos, querido Jesus, nosso amado Salvador e Redentor. Nós unimos em corpo, mente e espírito dentro do Seu Sagrado Coração. Derrama sobre nós a Tua Graça de Proteção. Cubra-nos com Seu Sangue Precioso, para que sejamos preenchidos com amor e coragem para levantarmos e declararmos a Verdade do Teu Novo Reino. Amém.”

Cruzada de Oração 83: Para mitigar os castigos
Quinta-feira, 1 de novembro de 2012, 18h00.

“Ó Querido Pai, Deus Altíssimo, nós, Seus pobres filhos, nos prostramos diante de Teu Glorioso Trono no céu. Nós te rogamos que liberte o mundo do mal. Imploramos a tua misericórdia para as almas daqueles que causam terríveis sofrimentos a Teus filhos na Terra. Por favor, perdoe. Por favor, elimine o Anticristo, assim que é dado a conhecer. Te pedimos, Querido Senhor, que mitigues a Tua Mão do Castigo. Em vez disso, te rogamos que aceite as nossas orações e sofrimentos, para aliviar os sofrimentos de Teus filhos, nesse momento. Confiamos em Ti. Te honramos. Te agradecemos pelo grande sacrifício que fizestes quando enviaste o Teu único Filho, Jesus Cristo, para salvar-nos do pecado. Bem-vindo o Seu Filho, mais uma vez, como o Salvador da humanidade. Por favor, protege-nos. Guardai-nos do mal. Ajuda as nossas famílias. Tem misericórdia de nós. Amém.”

Jesus: “A vocês foi dada a armadura. Usem-na! Minhas Cruzadas de Orações vão ajudar a mitigar a maior parte do horror, causado pelos pecados da Humanidade. Por favor, rezem estas orações, para mitigar os castigos”!

Cruzada de Oração 84: Para iluminar as almas das elites que governam o mundo
Sexta-feira, 9 de novembro de 2012, 21h00.

“Ó Querido Jesus, eu imploro-Vos que ilumineis as almas das elites que governam o mundo. Mostrai-lhes a prova da Vossa Misericórdia. Ajudai-os a tornarem-se abertos de coração e a mostrarem verdadeira humildade, em homenagem ao Grande Sacrifício da Vossa Morte na Cruz, quando Vós morrestes pelos nossos pecados. Ajudai-os a entender quem é o seu Verdadeiro Criador, quem é o seu Criador, e enchei-os com graças para verem a Verdade. Por favor, impedi que tenham lugar os seus planos para prejudicar milhões de pessoas através da vacinação, da escassez de alimentos, das adoções forçadas de crianças inocentes e da divisão das famílias. Curai-os. Cobri-os com a Vossa Luz e levai-os para o seio do Vosso Coração para os salvar das ciladas do maligno. Amém.”

Cruzada de Oração 85: Para salvar os Estados Unidos da América da mão do enganador
Sábado, 17 de novembro de 2012, 19h00.

“Ó Querido Jesus, cobri a nossa nação com a Vossa Preciosíssima proteção. Perdoai os nossos pecados contra os Mandamentos de Deus. Ajudai o Povo Americano a voltar para Deus. Abri as suas mentes para o Verdadeiro Caminho do Senhor. Desbloqueai os seus corações endurecidos para que acolham a Vossa Mão de Misericórdia. Ajudai esta nação a levantar-se contra as blasfêmias que possam ser infligidas sobre nós, para nos forçar a negar a Vossa Presença. Nós Vos pedimos, Jesus, que nos salveis e protejais de todo o mal e que abraceis o nosso povo junto ao Vosso Sagrado Coração. Amém.”

Cruzada de Oração 86: Liberta-me do tormento da dúvida
Terça-feira, 27 de novembro de 2012, 20h08min.

“Eu venho perante Vós, confuso, inseguro e frustrado, querido Jesus, porque eu estou preocupado com a Verdade que Vós anunciais nas Vossas Mensagens. Perdoai-me se Vos ofendi. Perdoai-Me se eu não Vos consigo ouvir. Abre os meus olhos para que eu possa ver que Sois Vós a quem eu preciso entender. Eu Vos imploro, dai-me a força do Espírito Santo para me mostrar a Verdade. Eu Vos amo, querido Jesus, e Vos peço que me livreis do tormento da dúvida. Ajudai-me a responder à Vossa Chamada. Perdoai-me se Vos ofendi e levai-me para mais perto do Vosso Coração. Guiai-me para o Vosso Novo Reino e concedei-me Graças para que, através das minhas orações e sofrimento, eu possa ajudar-Vos a salvar as almas tão preciosas para o Vosso Sagrado Coração.”

Jesus: “Há muitos autoproclamados profetas no mundo, que não são autênticos e precisam das orações de muitos. Mas aqueles, que são autênticos, sempre são o maior alvo para vocês. São Meus profetas genuínos, que incorrem na ira dos sacerdotes, que ainda não tem certeza do objetivo dessa Minha Santa Missão. Tenham cuidado com quem vocês desafiam e espalham veneno e inverdades e criam calúnias, porque Eu não dei autoridade à Minha Igreja e nem a vocês, para fazerem isso! Meus sacerdotes, vocês não devem ofender-Me, declarando-Me um mentiroso! Quando o dia da Verdade for revelado, vocês vão sentir muita vergonha. Vocês devem baixar as armas e eliminar todo o ódio e raiva, que lhes atormenta agora! Em seguida olhem para o que aconteceu com vocês: Satanás os enganou de uma forma, para que seus ataques verbais e escritos sobre essa missão vá muito além do que se espera de vocês como sacerdotes. Por que isso aconteceu? É para adiar essa missão e levar as pessoas para longe das Minhas Orações, que foram enviadas do Céu, para salvar almas. O que vocês estão tentando fazer é Me impedir, o seu Jesus, no Meu Plano para a salvação da Humanidade. Isto é um crime muito grave contra Deus! Aqui está uma Cruzada de Oração, para ajudá-los a responder ao Meu Apelo e para livrá-los do tormento da dúvida”.

Cruzada de Oração 87: Protege nossa nação do mal
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012, 15h55min.

“Ó Pai, por intercessão do Teu Filho, salvai-nos do comunismo. Salvai-nos da ditadura. Protege nossa nação do paganismo. Salva nossos filhos do mal. Ajudai-nos a ver a Vossa Luz. Abre os nossos corações para os Ensinamentos do Teu Filho. Ajuda a todas as Igrejas a permanecer fiéis à Sua Palavra. Te suplicamos que mantenha a nossa nação a salvo da perseguição. Amado Senhor, olhai-nos com misericórdia, e não leve em consideração as nossas ofensas. Jesus, Filho do Homem, cubra-nos com o Teu Precioso Sangue. Salvai-nos da escravidão do demônio. Te imploramos, querido Deus, que intervenhas e impeças que o demônio devore o mundo nesse tempo. Amém.”

Jesus: “Para mitigar as leis más, que serão introduzidas em seus Países, onde a Verdade será escondida, rezem esta Cruzada de Oração, para proteger as nações do mal. Rezem, rezem, rezem porque o Coração do Meu Pai rachou, com a mesma velocidade em que as leis pecaminosas estão sendo trazidas à cada nação na Terra nesse tempo. Tenham esperança! Rezem e confiem em Mim, para que essa devastação possa ser diluída. Rezem para que o maior numero dos filhos de Deus mantenham os olhos abertos, o tempo todo, e que eles permaneçam leais à Verdade dos Meus Ensinamentos”.

Cruzada de Oração 88: Para as almas, após o Aviso
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012, 19h05min.

“Ó Sagrado Coração de Jesus, mostra misericórdia para todos os pobres pecadores. Ilumina aqueles corações de pedra, tão desesperados em busca de orientação. Perdoa suas iniqüidades. Ajudai-os, através de Teu amor e misericórdia, a encontrá-Lo em seus corações para que se sujeitem ao Teu grande Dom da Redenção. Perdoe a todas as almas que rejeitem a verdade de Deus. Cubra-os com a Tua Luz, querido Jesus, para cegá-los para as maldades e ciladas do demônio, que tentará arrancá-los de Ti para sempre. Dê a todos os filhos de Deus a fortaleza para que sejam gratos por Tua grande misericórdia. Abra a porta do Seu Reino a todas as almas perdidas que vagam pela terra desamparadas e sem esperança. Amém.”

Jesus: “Muitas, muitas, almas vão aceitar a Minha Mão de Misericórdia, mas as almas que cometeram pecados mortais, vão ser tão endurecidas, que elas vão afastar-se da Minha Misericórdia. Esta Cruzada de Oração deve ser rezada para as almas, após o Aviso”.

Cruzada de Oração 89: Para pecadores miseráveis
Sábado, 15 de dezembro de 2012, 21h45min.

“Querido Jesus, eu sou um pobre miserável pecador, ajuda-me a chegar a Ti com remorso em minha alma. Purifica-me dos pecados, que destruíram minha vida. Dai-me uma vida nova, livre das amarras do pecado, e a liberdade, que meus pecados me negam. Renovai-me na Luz de Vossa Misericórdia. Aceite-me em Teu Coração. Deixe-me sentir Teu amor para que eu volte para perto de Ti e que meu amor por Ti seja acendido. Tem misericórdia de mim, Jesus, e mantenha-me livre do pecado. Faça-me digno de entrar em Seu Novo Paraíso. Amém.”

Jesus: “Lembrem-se que não é porque as almas são dignas de entrar no Meu Reino, que recebem reconciliação. É porque a Minha Misericórdia é tão grande, que Eu posso salvar cada pecador, se ele tiver a coragem, que precisa, para Me pedir ajuda. Eu amo todos vocês com uma paixão permanente. Nunca rejeitem o Meu Amor ou Misericórdia, pois sem eles vocês vão afundar ainda mais em pecado e estarão perdidos para Mim. Quando vocês recitarem esta Oração, Eu vou responder de tal forma, que vão achar muito difícil afastar-se novamente de Mim”.

Cruzada de Oração 90: Ação de Graças para a Sua Segunda Gloriosa Vinda
Sábado, 22 de dezembro de 2012, 20h36min.

“Ó Meu Jesus, eu te rendo louvor e ação de graças por Tua Gloriosa Segunda Vinda. Ó Meu Salvador, nascestes para me dar a vida eterna e para me libertar do pecado. Eu ofereço o meu amor, minha gratidão e minha adoração enquanto preparo a minha alma para a Tua Grande Vinda. Amém.”

Cruzada de Oração 91: Mantende-me fiel à minha Fé
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013, 12h30min.

“Abençoada Mãe da Salvação, protegei-me na minha hora de necessidade, quando for confrontado com o maligno. Ajudai-me a defender a Palavra de Deus com força e coragem, sem medo na minha alma. Orai para que eu permaneça fiel aos Ensinamentos de Cristo e para que eu possa renunciar completamente aos meus medos, às minhas preocupações e à minha tristeza. Ajudai-me, para que eu possa, sem medo, seguir em frente nesse caminho solitário, a fim de proclamar a Verdade da Santa Palavra de Deus, mesmo quando os inimigos de Deus tornarem essa tarefa quase impossível. Ó Abençoada Mãe, eu peço que, por Vossa intercessão, a fé de todos os Cristãos continue forte, em todos os momentos, durante a perseguição. Amém.”

Mãe da Salvação: “Quando vocês forem desafiados, maltratados e perseguidos, por outros Cristãos, para aceitar as novas leis, que vocês sabem em seus corações que não são de Deus, então devem recitar esta Cruzada de Oração para mantê-los fieis à sua Fé”.

Cruzada de Oração 92: Para a Graça da Perseverança
Domingo, 6 de janeiro de 2013, 17h50min.

“Ó querido Jesus, eu peço-Vos o Dom da Perseverança. Eu suplico-Vos, concedei-me as graças de que eu preciso para manter a Vossa Santíssima Palavra. Eu peço-Vos que me livreis de quaisquer dúvidas. Eu peço-Vos que inundeis a minha alma com paciência, gentileza e perseverança. Ajudai-me a permanecer digno quando sou insultado no Vosso Santo Nome. Fazei-me forte e cobri-me com a graça de continuar, mesmo quando eu estou cansado, com falta de força e confrontado com todas as tribulações que temos pela frente, para que eu trabalhe incansavelmente para Vos ajudar a salvar a humanidade. Amém.”

Jesus: “Meus amados discípulos, vocês Me trazem grande alegria e conforto. Pela fidelidade e a perseverança que mostram, Eu lhes abençôo com o Dom do Espírito Santo. A partir desse dia, para cada tarefa que vocês realizam, para Me ajudar a salvar almas, antes da Minha Segunda Vinda, Eu vou dar-lhes uma graça especial, que vão reconhecer imediatamente: É a Graça da Perseverança diante das adversidades”.

Cruzada de Oração 93: Para as Lágrimas da Conversão
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013, 11h25min.

“Ó Meu amado Jesus, Vós estais perto do meu coração. Eu sou um Convosco. Eu amo-Vos. Eu acarinho-Vos. Deixai-me sentir o Vosso Amor. Deixai-me sentir a Vossa Dor. Deixai-me sentir a Vossa Presença. Concedei-me a Graça da humildade, para que eu seja digno do Vosso Reino na terra, como no Céu. Concedei-me as Lágrimas da Conversão para que eu possa realmente oferecer-me a Vós, como verdadeiro discípulo, para Vos ajudar na Vossa Missão de salvar cada alma na Terra, antes de Vós virdes para julgar os vivos e os mortos. Amém.”

Jesus: “A dor da rejeição - a rejeição da Minha Palavra, da Minha Existência e dos Meus Ensinamentos - está sendo sentida, não só por Mim, mas por todas essas pobres almas, que Me honram, que proclamam a Minha Santa Palavra e que Me amam. Meu coração está entrelaçado com eles no amor e sofrimento. Eles vão saber disso, imediatamente, porque Eu lhes concedo agora a Graça das Lágrimas de Amor e de Conversão, quando recitarem esta Cruzada de Oração. Vão Meus amados seguidores. Eu prometo que vou lhes conceder a Graça das Lágrimas de Conversão, de modo que vocês vão se tornar verdadeiramente unidos dentro do Meu Sagrado Coração, quando rezarem esta Oração”.

Cruzada de Oração 94: Para curar a mente, corpo e alma
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013, 22h50min

“Ó querido Jesus, eu prostro-me diante de Vós, cansado, doente, dorido e com ânsia de ouvir a Vossa Voz. Deixai-me ser tocado pela Vossa Divina Presença, para que eu possa ser inundado pela Vossa Divina Luz através da minha mente, corpo, e alma. Eu confio na Vossa Misericórdia. Eu entrego-Vos completamente a minha dor e sofrimento e peço-Vos que me concedeis a graça de confiar em Vós, para que Vós possais curar-me desta dor e escuridão, e para que eu possa de novo tornar-me íntegro e seguir o Caminho da Verdade, permitindo-Vos que me leveis para a vida do Novo Paraíso. Amém.”

Jesus: “Por favor, dediquem esse novo Dom de Cura, que Eu apresento a vocês agora. É na forma de uma Cruzada de Oração e vai curá-los em mente, corpo e alma. Por esta Oração, deixo o precioso Dom de Cura. Ao recitá-la, vocês vão saber que esse pedido de ajuda vai trazer para vocês e aqueles, que vocês incluírem nesta Oração, grandes presentes do Céu. Como tal, ele (o Dom) vem com uma proteção especial para a renovação dos perdidos, que não tem certeza da sua fé, e que sentem uma sensação de cansaço. Eles podem estar sofrendo de dúvidas. Eles podem estar sofrendo com doenças físicas, que estão destruindo a sua capacidade de permitir-Me trazer-lhes paz, amor e conforto. Para receber essa bênção para a cura, por favor, recitem esta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 95: Para ajudar a encontrar tempo para a Oração
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, 16h05min.

“Ó Mãe da Salvação, vinde em meu auxílio, pois eu luto para encontrar tempo para a Oração. Ajudai-me a dar ao Vosso Filho amado, Jesus Cristo, o tempo que Ele merece para Lhe mostrar quanto eu O amo. Eu peço-Vos, minha Santíssima Mãe da Salvação, que me concedeis as graças de que eu preciso e que peçais ao Vosso Filho amado toda a graça e proteção, para que Ele me possa envolver no seio do Seu Sagrado Coração. Amém.”

Mãe da Salvação: “Filhos, para seguir o Caminho da Verdade, tudo o que vocês precisam fazer é ter o tempo, que é necessário, para a Oração. É pelo poder da Oração, que a Misericórdia do Meu Filho pode ser espalhada por todo o mundo. Vai ser por causa do recital das Cruzadas de Orações, que o Pacto pode ser cumprido, por Meu Filho, para salvar o mundo”.

Cruzada de Oração 96: Para abençoar e proteger o nosso Grupo de Cruzada de Orações
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, 20h00.

“Ó meu querido Jesus, por favor abençoai-nos e protegei-nos, ao Vosso Grupo de Cruzada de Oração, para nos tornarmos imunes aos ataques perversos do demônio e de quaisquer espíritos malignos que possam atormentar-nos nesta Sagrada Missão de salvar almas. Que possamos permanecer leais e fortes e que perseveremos em guardar o Vosso Santo Nome no mundo, e que jamais renunciemos à nossa luta para espalhar a Verdade da Vossa Santa Palavra. Amém.”

Jesus: “Eu desejo instruir Meus Grupos de Cruzada de Orações, de serem vigilantes, quando se instalarem em suas nações. Eles devem ter perto Água Benta (melhor Água Benta exorcizada), ter um Crucifixo presente (Crucifixo com Cristo, ou melhor um Crucifixo com Cristo e a Medalha de São Bento), e recitar esta Cruzada de Oração especial, para abençoar e proteger o seu Grupo de Cruzada de Orações. Por favor, rezem esta Oração antes e depois de cada reunião de orações! Devo também instruí-los, Meus amados discípulos, para garantir que a Oração é a base para todas as reuniões de orações. Eu não quero que contemplem negatividade ou criem medo entre vocês, porque tudo o que Eu trago é Amor e Misericórdia. Minhas Mensagens estão cheias de esperança e Eu vou mitigar grandes partes do sofrimento predito, através do poder dos Meus Grupos de Cruzada de Orações. O objetivo desta Missão é salvar almas; nunca houve qualquer outro objetivo. Minhas Mensagens são dadas para iluminá-los, para alertá-los para os perigos que afetam a sua fé, e para prepará-los para o Meu Novo Paraíso. Vão agora em paz. Vou cobrir cada Grupo de Cruzada de Orações com Minha Abundância de Graças, incluindo o Dom do Discernimento”.

Cruzada de Oração 97: Unir os Grupos de Cruzada de Orações
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013, 19h45min.

“Ó amada Mãe da Salvação, eu imploro-Vos que unais, pelas Vossas orações, todos os Exércitos Remanescentes de Deus por todo o mundo. Cobri todos os Grupos de Cruzada de Orações com a Graça da Salvação, derramando-a sobre nós através da Misericórdia do Vosso Filho, Jesus Cristo. Enviai os Vossos anjos para cobrir cada um de nós, e, especialmente, os sacerdotes que lideram os Grupos de Cruzada de Orações. Ajudai-nos a evitar as distrações, que causam divisão entre nós, e protegei-nos com a Vossa Dádiva de armadura, para que nos tornemos imunes aos ataques que teremos que suportar por causa do nosso amor por Jesus Cristo, nessa Santa Missão de salvar almas. Amém.”

Mãe da Salvação: “Vocês devem permanecer unidos, Meus pequenos filhos, porque o Meu Filho precisa do seu amor e compromisso, para que Ele possa salvar a Humanidade. No entanto, vocês se tornarão alvo para o maligno, ele vai reunir mais demônios sob suas asas, para se infiltrar entre vocês e causar divisão. Reconheçam essas tentativas, por aquilo que são, e confiem completamente em Meu Filho! Chamem-Me, a sua amada Mãe, para manter seus Grupos de Cruzada de Orações unidos!”

Cruzada de Oração 98: Pela Graça de Deus para cobrir os vossos Líderes
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013, 14h55min.

“Ó Mãe Abençoada, Mãe da Salvação, por favor pedi ao Vosso Filho para derramar as Suas Graças e o Seu Amor sobre os Líderes que controlam o mundo. Orai para que a Luz de Deus os cure da cegueira e desbloqueie os seus corações empedernidos. Impedi-os de infligirem perseguições sobre pessoas inocentes. Por favor, orai para que Jesus os guie e eles deixem de impedir que a Verdade dos Seus ensinamentos seja espalhada pelas nações, através do mundo. Amém.”

Mãe da Salvação: “Vocês devem rezar por todos aqueles em lugares elevados, com poder sobre suas nações, pois eles sofrem muito. Eles são alvo do maligno diariamente, para que possam ser usados como um meio para provocar dificuldades nas vidas dos filhos de Deus. O plano deles de destruir todos os traços de Deus nas vidas das nações que eles controlam, já está em vigor”.

Cruzada de Oração 99: Para a salvação da Austrália e Nova Zelândia
Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 02h18min.

“Ó Deus, Pai Todo-Poderoso, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, tende piedade de todos os Vossos filhos da Austrália e da Nova Zelândia. Perdoai a nossa rejeição da Vossa Santa Palavra. Perdoai o pecado da indiferença. Livrai-nos da cultura pagã e cobri-nos com as Graças de que precisamos para inspirar esperança, fé e caridade entre os nossos irmãos e irmãs. Nós Vos imploramos pelo Dom do Discernimento e pedimos que concedeis a todos nós as Bênçãos de que precisamos para garantir que apenas a Verdade da Vossa Santa Palavra possa ser ouvida, e para que sejam concedidas a todas as almas as chaves para a vida eterna. Amém.”

Cruzada de Oração 100: Para a sobrevivência do cristianismo
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013, 11h20min.

“Ó querido Jesus, nós Vos pedimos a capacidade para sobreviver às provações que enfrentamos, agora que o último Verdadeiro Papa termina a sua Missão para Vós. Ajudai-nos a suportar os terríveis abusos que agora teremos que enfrentar devido ao colapso da Igreja, tal como a conhecíamos. Nunca nos deixeis desviar da Verdade da Vossa Divina Palavra. Ajudai-nos a permanecer em silêncio quando os ataques forem colocados sobre os nossos ombros para nos levarem a virar-Vos as costas e aos Sacramentos que Vós destes ao mundo. Cobri o Vosso Exército com o poderoso Amor de que nós precisamos, como um escudo, para nos proteger contra o Falso Profeta e o Anticristo. Ajudai a Vossa Igreja na terra a espalhar-se e multiplicar-se, para poder aderir à Verdade e para Vos ajudar a conduzir os nossos irmãos e irmãs no Caminho da Verdade, para nos prepararmos, de forma adequada, para a Vossa Segunda Vinda. Amém.”

Cruzada de Oração 101: Oração milagrosa para sentir a presença de Jesus
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013, 14h30min.

“Ó Querido Pai, Todo-Poderoso, Criador de tudo o que é e será, ajudai todos nós a reconhecer a Presença do Vosso amado Filho na Igreja de hoje, para que se torne muito forte. Ajudai-me a superar o meu medo, a minha solidão e a rejeição que Eu sofro dos meus entes queridos por seguir o Vosso Filho, Jesus Cristo, meu Salvador. Por favor, protegei os meus entes queridos de caírem na armadilha de acreditarem em mentiras criadas por Satanás para destruir, dividir e causar estragos entre todos os filhos de Deus. Por favor, ajudai a todos aqueles que seguem a abominação na Vossa Igreja, para se salvarem dos fogos eternos do Inferno. Amém.”

Jesus: “Eu agora entrego esta curta Cruzada de Oração Especial. É uma Oração de Milagre, para permitir que todos aqueles, ao recitá-la, sintam a Minha Presença em suas almas. Ela também irá ajudá-los a ver a Verdade, que Eu prometi, e que sempre será dada, durante o Fim dos Tempos”.

Cruzada de Oração 102: Para manter a fé e a crença nas Mensagens de Deus para o mundo
Quinta-feira, 21 de março de 2013, 20h00.

“Querido Jesus, quando eu estiver para baixo, levantai-me. Quando eu duvidar, iluminai-me. Quando eu estiver triste, mostrai-me o Vosso Amor. Quando eu criticar, ajudai-me a manter o silêncio. Quando eu julgar o outro em público, selai os meus lábios. Quando eu blasfemar, em Vosso Nome, redimi-me e trazei-me de volta à vossa proteção. Quando me faltar a coragem, dai-me a espada de que eu preciso para a batalha e para salvar as almas que vós desejais. Quando eu resistir ao Vosso amor, ajudai-me a render-me e a abandonar-me completamente ao Vosso Amoroso carinho. Quando eu me afastar, ajudai-me a encontrar o Caminho da Verdade. Quando eu questionar a Vossa Palavra, dai-me as respostas que eu procuro. Ajudai-me a ser paciente, dedicado e bondoso, mesmo para aqueles que Vos amaldiçoam. Ajudai-me a perdoar aqueles que me ofendem e dai-me a graça de que eu preciso para Vos seguir até ao fim da terra. Amém.”

Jesus: “O tempo da divisão está próximo e vocês devem se preparar! Eu gostaria de lhes dar uma Graça especial, para ajudá-los a suportar a perseguição e as pressões, que serão colocadas, para os incentivar a afastar-se das Minhas Mensagens. Vai necessitar muita fé, confiança e nervos de aço, para se concentrar em Minha Santa Palavra, e assim, vocês devem rezar esta Cruzada de Oração, uma vez por dia, a partir de agora”.

Cruzada de Oração 103: Para compartilhar o Cálice do Sofrimento com Cristo
Sexta-feira, 22 de março de 2013, 21h45min.

“Eu prostro-me diante de Vós, ó Jesus, e aos Vossos Pés para que façais o que quiserdes de mim para o bem de todos. Deixai-me partilhar o Vosso Cálice de Sofrimento. Tomai esta minha dádiva, para que Vós possais salvar as pobres almas perdidas e sem esperança. Tomai-me, em corpo, para que eu possa compartilhar a Vossa Dor. Segurai o meu coração nas Vossas Sagradas Mãos e levai a minha alma em união Convosco. Pela minha dádiva de sofrimento eu consinto que a Vossa Divina Presença abrace a minha alma, para que Vós possais resgatar todos os pecadores e unir todos filhos de Deus para todo o sempre. Amém.”

Jesus: “Então, em espírito, desejo-lhes que se juntem a Mim, como se estivessem presente com Meus Apóstolos na Minha Última Ceia. Vocês vão compartilhar Comigo o pão ázimo e comer Comigo na Minha mesa. Vocês, Meus seguidores, podem compartilhar Comigo Meu Cálice de Sofrimento, por sua própria vontade, se aceitarem a Minha oferta. Se vocês puderem aceitar isso, vocês vão, em expiação dos pecados dos homens mortais, salvar milhões de almas. Eu vou conceder Misericórdia para os pecadores mais endurecidos, em troca do seu presente de sofrimento. Aqui é a Cruzada de Oração para vocês, se vocês desejam compartilhar Meu Cálice de Sofrimento. Recitai-a por três vezes, quando puderem, mas de preferência durante o tempo de jejum. Este sacrifício de sua parte, apresentado a Mim, Jesus Cristo, Redentor de toda a Humanidade, vai permitir-Me derramar Minha Grande Misericórdia por todo o mundo. Mais importante, Eu vou salvar mesmo aqueles, que Me odeiam. Suas orações e sacrifícios são a única Graça de salvação para eles, pois sem isso, eles seriam destruídos pelo maligno. Se vocês não quiserem suportar esse sofrimento, Eu vou lhes conceder grandes bênçãos e pedir que continuem Comigo na Minha viagem, para despertar o mundo de seu sono, e assim Eu poderei levantar o véu da mentira, que o cobre”.

Cruzada de Oração 104: Libertar estas almas da escravidão
Quinta-feira, 11 de abril de 2013, 21h20min.

“Querido Jesus, eu ofereço-Vos a alma do meu irmão e irmã, que entregaram as suas almas a Satanás. Tomai esta alma e redimi-a aos Vossos Santos Olhos. Libertai esta alma da escravidão da besta e trazei-a à salvação eterna. Amém.”

Jesus: “Existem aqueles, que sabem tudo sobre Mim e o fato de que Eu sou o Messias. Nenhum milagre ou ato de Amor vai atraí-los para Mim, porque eles abandonaram-se a Satanás. Estas almas serão devoradas pela besta e ela não vai deixá-las em liberdade, porque elas não Me veem como seu Salvador. Elas ainda não sabem a Verdade do plano da besta. A fim de salvá-las, vocês, Meus amados seguidores, devem dar-Me a sua lealdade ao confiar suas almas para Mim durante suas orações e ao receber a Santa Eucaristia. Vocês devem oferecê-las a Mim a cada dia, e para cada alma que vocês dedicam a Minha Misericórdia, Eu vou salvar cem mais. Façam isto todos os dias! No final de cada mês vocês estarão cheios de alegria, porque saberão a quantas almas foram dadas esta Grande Misericórdia. Este é apenas um outro presente, Eu os abençoo e as Graças que vocês vão receber, quando recitarem esta Cruzada de Oração, será em abundância”.

Cruzada de Oração 105: Dom da Conversão para os Outros
Sexta-feira, 19 de abril de 2013, 17h00.

“Ó meu querido Jesus, pelo meu amor por Vós, aceitai por favor a minha alma em uníssono Convosco. Levai minha alma, cobri-a com o Vosso Espírito Santo e ajudai-me, através desta Oração, a salvar todos aqueles com que Eu entro em contato. Infundi todas as almas que eu encontrar, com a Vossa Santa Misericórdia, e oferecei-lhes a salvação necessária para que entrem no Vosso Reino. Ouvi as minhas orações. Ouvi as minhas súplicas e, através da Vossa Misericórdia, salvai as almas de toda a humanidade. Amém.”

Jesus: “Para que Eu possa trazer para a Misericórdia do Meu Amor e iluminar os vossos corações, Eu ofereço-vos este Dom. Eu prometo, quando Me chamardes desta forma, através desta Oração, que as vossas dúvidas a respeito de quem Eu Sou, ao falar convosco agora, desaparecerão. Eu ofereço-vos este Dom para que, através das orações que Eu dou ao mundo neste momento, vós possais salvar toda a humanidade. Se vierdes a Mim, livres de orgulho e com uma consciência aberta e clara, sabereis imediatamente que vos foi oferecido este Dom. É o Dom da Conversão para os outros”.

Cruzada de Oração 106: Misericórdia pelos jovens que não reconhecem Deus
Quinta-feira, 9 de maio de 2013, 22h45min.

“Querido Jesus, tomai sob a Vossa proteção as almas destes filhos de Deus que não Vos reconhecem, que não reconhecem o Vosso Amor e que não aceitam a Vossa Promessa. Derramai a Vossa graça de conversão e dai-lhes a vida eterna. Sede misericordioso com todos aqueles que não acreditam na Vossa Presença e que não procuram sentir remorso pelos seus pecados. Amém.”

Jesus: “O Meu amor pelos jovens de todas as nações, cores e credos, que não Me reconhecem, é eterno. O Meu sofrimento por essas Minhas pequenas almas é profundo. Elas precisam de orações, especialmente agora. Eu tomá-las-ei na Minha Misericórdia, sem hesitação, se vós Me pedirdes através desta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 107: Salvai-me dos fogos do Inferno
Sexta-feira, 17 de maio de 2013, 23h50min.

“Jesus, eu sou um terrível pecador. Pelos meus atos, causei desesperado sofrimento a outros. Como resultado, eu estou posto de lado. Não sou mais tolerado na Terra, em qualquer lugar. Livrai-me deste deserto e protegei-me das garras do maligno. Permiti que me arrependa. Aceitai o meu remorso. Enchei-me com a Vossa Força e ajudai a erguer-me das profundezas do desespero. Eu entrego-Vos, Querido Jesus, o meu livre arbítrio e fazei de mim o que Vós desejardes, para que eu possa ser salvo dos fogos do Inferno. Amém.”

Jesus aos terríveis pecadores: “Dai-Me a vossa mão. Não importa que ações vós fizestes, Eu descerei sobre vós. A Minha Oração, que vos dou agora, vai trazer-vos para dentro do Meu Coração e Eu residirei em vós e vós sereis salvos”.

Cruzada de Oração 108: Subida do Monte do Calvário
Terça-feira, 4 de junho de 2013 23h30min.

“Jesus, ajudai-me a ter coragem, bravura e força para me levantar e ser incluído, para que me possa juntar ao Vosso Exército Remanescente e subir o mesmo Monte Calvário que Vós tivestes de suportar pelos meus pecados. Dai-me o poder de levar a Vossa Cruz e a Vossa carga, para que eu possa ajudar-Vos a salvar almas. Livrai-me da minha fraqueza. Dissipai os meus temores. Esmagai todas as minhas dúvidas. Abri os meus olhos para a Verdade. Ajudai-me, e a todos aqueles que respondem ao Chamamento para carregar a Vossa Cruz, para Vos seguirem com o coração humilde e contrito e que, pelo meu exemplo, outros possam ganhar coragem de fazer o mesmo. Amém.”

Jesus: “O Meu Caminho é muito simples. Vós podeis seguir-Me por qualquer via que desejais, mas deveis honrar-Me nas Minhas Igrejas Cristãs, em todos os lugares, pois Eu não tenho outras casas na Terra. As seitas usam outras casas fora da Minha Igreja. Quando vos pedirem para deixardes a Minha Igreja, não haverá diferença relativamente ao tempo dos Meus apóstolos, durante o Meu tempo na Terra, quando lhes pediram para fazer o mesmo. Ignorai as provocações, o ridículo e aqueles que usam os Meus Ensinamentos e que depois os distorcem, porque assim eles negam as Minhas Mensagens que hoje vos são dadas. Caminhai, falai e marchai em frente com confiança, pois essa batalha irá derrotar o mal e as mentiras afirmadas pelo enganador, que lança uma terrível escuridão sobre as pessoas inocentes, que não podem ver o que está a acontecer. Aqueles que acham que não têm força ou coragem para continuar, por favor, não tenham medo, porque Eu dar-vos-ei Graças especiais se vós disserdes esta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 109: Pelo Dom da Confiança
Segunda-feira, 10 de junho de 2013, 23h00.

“Ó meu querido Jesus, ajudai-me a confiar em Vós. A confiar na Promessa do Vosso retorno. A aceitar a Verdade da Vossa Segunda Vinda. A confiar na Promessa de Deus, o Pai, quando Ele disse que iria dar-Vos o Vosso Reino. Ajudai-me a confiar nos Vossos Ensinamentos, no Vosso Plano para salvar o mundo. Ajudai-me a aceitar, com Graça, as Vossas Dádivas. Ajudai-me a confiar em Vós, para que eu perca o medo e possa permitir que o Vosso Amor inunde o meu coração e a minha alma. Amém.”

Jesus: “A vossa confiança em Mim ajudar-vos-á a ver a Verdade. Quando aceitardes a Verdade, vós aceitais as Chaves para o Meu Novo Reino”.

Cruzada de Oração 110: Para os sacerdotes permanecerem fieis à Vossa Santa Palavra
Domingo, 23 de junho de 2013, 18h37min.

“Ó meu querido Jesus, eu suplico-Vos para me manteres forte e corajoso, para que eu possa defender a Verdade no Vosso Santíssimo Nome. Dai-me a Graça de que eu preciso – Eu imploro – para dar testemunho da Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Dai-me a capacidade para suportar as pressões para promover inverdades, quando eu sei, no meu coração, que elas Vos ofendem. Ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santa Palavra, até o dia em que eu morrer. Amém.”

Jesus: “Eu Sou a Verdade. Tem-vos sido dada a Verdade. Só a Verdade pode salvar as vossas almas da condenação. A Verdade libertar-vos-á. As Mentiras destruir-vos-ão. Eu prometo solenemente a cada um de vós, Meus preciosos servos sagrados, Graças extraordinárias para vos perseverardes face à perseguição, quando a vossa fé for testada até os limites, se recitardes esta Oração”.

Cruzada de Oração 111: Para consagrar seus filhos a Jesus Cristo
Quarta-feira, 26 de junho de 2013, 16h50min.

“Ó querida Mãe da Salvação, eu consagro meus filhos (nome dos filhos aqui) ao Vosso Filho, para que Ele possa trazer-lhes paz de espírito e amor no coração. Por favor, reze para que meus filhos sejam aceitos nos Braços Misericordiosos do Vosso Filho, e protegidos de danos. Ajude-os a permanecerem fieis à Santa Palavra de Deus, especialmente nos momentos, em que forem tentados a se afastar Dele. Amém.”

Mãe da Salvação: “Quando vocês, através de Mim, a Mãe da Salvação, consagrarem seus filhos ao Meu Filho, Eu vou apresentá-los ao Meu Filho, para que Ele possa conceder grandes Graças sobre as almas deles. Vocês nunca devem esquecer o Amor que Meu Filho tem para com os filhos de Deus. Não importa a idade que eles têm, se vocês os oferecem ao Meu Filho, para a santificação das suas almas, através de Mim, Sua Mãe Santíssima, suas orações serão respondidas. Aqui está uma Cruzada de Oração para seus filhos. Se rezarem-na todos os dias, esta Oração vai trazer os seus filhos para perto do Coração Misericordioso de Jesus”.

Cruzada de Oração 112: Pela Graça da Salvação
Sexta-feira, 5 de julho de 2013, 14h10min.

“Querido Jesus, eu peço-Vos para protegerdes as almas daqueles que foram infestados por Satanás com a Vossa Graça especial da Salvação. Libertai as suas pobres almas do perverso cativeiro do qual não podem escapar. Amém.”

Jesus: “Eu dou-vos, a todos aqueles que Me amam, as Graças para derrotar este sinistro e poderoso grupo, que Me amaldiçoa a cada segundo do dia, ao recitardes essa curta Cruzada de Oração”. O sinistro e poderoso grupo a que Jesus se refere é o da “Ordem Única Mundial”. Ler a mensagem do dia para maiores esclarecimentos.

Cruzada de Oração 113: Para derrotar o mal na nossa terra
Quarta-feira, 10 de julho de 2013, 15h26min.

“Ó Mãe da Salvação, entrai no nosso meio e cobri a nossa terra com a vossa proteção. Esmagai a cabeça da besta e acabai com sua perversa influência entre nós. Ajudai os vossos pobres filhos perdidos a levantar-se e a falar a Verdade, quando estamos rodeados de mentiras. Por favor, ó Mãe de Deus, protegei a nossa terra e mantende-nos fortes, para que possamos permanecer fiéis ao vosso Filho neste tempo da nossa de perseguição. Amém.”

Mãe da Salvação: “Consolai-vos, queridos filhos, compreendam que eu, a Mãe da Salvação, posso derrotar o maligno dentro do vosso meio. Vós deveis chamar-me todas as vezes que vos sentirdes superados pelo poder que ele exerce nas vossas nações. Eu destruirei a sua influência, quando vós colocardes o vosso pedido perante mim”.

Cruzada de Oração 114: Pelos sacerdotes, para que recebem o Dom da Verdade
Segunda-feira, 15 de julho de 2013, 17h52min.

“Meu Senhor, abri os meus olhos. Permiti-me ver o inimigo e encerrai o meu coração para o engano. Eu entrego-me todo a Vós, querido Jesus. Eu confio na Vossa Misericórdia. Amém.”

Jesus: “Os sinais começaram. As ações de que Eu falo estão ainda por chegar, mas o dia em que vos será pedido para negar a Minha Divindade não está longe. Vós deveis manter os olhos abertos para aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, mas que, ao invés, honram a besta, pois eles já estenderam as suas asas. Eles governam dentro do vosso meio, mas muitos de vós ainda não conseguis ver a abominação. Mas, se vós Me amais, Eu conceder-vos-ei Graças para verdes a Verdade, porque Eu nunca vos abandonarei. O tempo está próximo e deveis preparar-vos para a escuridão que descerá em breve. Aqueles de vós que sois abençoados com a Luz de Deus sofrereis às mãos dos Meus inimigos”.

Cruzada de Oração 115: Pelo Dom da Conversão (Medalha da Salvação)
Quinta-feira, 18 de julho de 2013, 19h14min.

“Ó Mãe da Salvação, cobri a minha alma com as vossas lágrimas de Salvação. Livrai-me de dúvidas. Elevai o meu coração, para que eu possa sentir a Presença do vosso Filho. Trazei-me paz e consolo. Orai para que eu seja verdadeiramente convertido(a). Ajudai-me a aceitar a Verdade e a abrir o meu coração para receber a Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo. Amém.”

Mãe da Salvação: “Todos aqueles que receberem a Medalha de Salvação devem recitar esta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 116: Salvai-me do mal das mentiras
Terça-feira, 23 de julho de 2013, 15h30min.

“Querido Jesus, ajudai-me. Eu estou a afogar-me em lágrimas de tristeza. O meu coração está confuso. Eu não sei em quem posso confiar. Por favor, enchei-me com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa escolher o caminho correto para o Vosso Reino. Ajudai-me, querido Jesus, a permanecer sempre fiel à Vossa Palavra, dada ao mundo por Pedro, e a nunca me desviar do que Vós nos ensinaste nem a negar a Vossa morte na Cruz. Jesus, Vós sois o Caminho. Mostrai-me o Caminho. Agarrai-me e levai-me na Vossa jornada de Misericórdia. Amém.”

Jesus: “Eu chamo-vos agora, não para vos revelar novos Ensinamentos, porque isso não é necessário, foi-vos dada a Verdade, mas agora Eu intervenho para vos lembrar da Verdade. Eu também venho para vos avisar das atrocidades do maligno, que serão infligidas por causa de vosso amor por Mim. Não vireis as costas a Mim, Jesus Cristo, porque nesse momento Eu Estou a chegar apenas para vos proteger. Eu não quero afastar-vos, mas Eu continuarei a lembrar da Verdade, uma e outra vez. Quando vós achardes que a vossa alma fica agitada, como resultado das novas regras que serão apresentados por aqueles que afirmam ser Meus, então vós deveis chamar-Me através desta Cruzada de Oração”.

Cruzada de Oração 117: Por aqueles que venderam as suas almas
Quinta-feira, 29 de agosto de 2013, 23h53min.

“Querido Jesus, eu consagro as almas de (listá-las aqui) e de todos aqueles que trocaram as suas almas pelo preço da fama. Livrai-os da sua infestação. Levai-os para longe da ameaça dos Illuminati, que os devoram. Dai-lhes a coragem para se afastarem dessa escravidão ímpia, sem medo. Tomai-os nos Vossos Braços de Misericórdia e alimentai-os de novo com o Estado de Graça, para que eles fiquem aptos a estar diante de Vós. Pela Vossa Divindade, ajudai-me através desta Oração pelas almas assumidas por Satanás, para as afastar de uma terrível tortura nas câmaras do Inferno. Ajudai-os, através do sofrimento das almas escolhidas, através das minhas orações e através da Vossa Misericórdia, a ficarem na linha da frente, prontos para entrarem nos Portões da Nova Era de Paz – o Novo Paraíso. Eu suplico-Vos, para que os liberteis do cativeiro. Amém.”

Cruzada de Oração 118: Pela geração de jovens almas perdidas
Segunda-feira, 2 de setembro de 2013, 18h45min.

“Querido Jesus, eu clamo pela vossa Misericórdia para a geração de jovens almas perdidas. Aqueles que não Vos conhecem, cobri-os com o Dom da visão. Aqueles que Vos conhecem e que Vos ignoram, atraí-os de volta para a Vossa Misericórdia. Por favor, dai-lhes rapidamente a prova da Vossa Existência e orientai-os para aqueles que podem ajudá-los e orientá-los para a Verdade. Preenchei as suas mentes e almas com a saudade de Vós. Ajudai-os a reconhecer o vazio que existe neles, porque eles não sentem a Vossa Presença. Eu peço-vos, Senhor, que não os abandoneis, e, pela Vossa Misericórdia, concedei-lhes a Vida Eterna. Amém.”

Jesus: “Lembrai-vos, os Cristãos dentre vós, que fostes alimentados com a Palavra de Deus desde crianças, que sois abençoados. Por isso, vós tendes o dever de rezar pela geração perdida”.

Cruzada de Oração 119: Para sentir o Amor de Jesus
Terça-feira, 3 de setembro de 2013, 16h45min.

“Jesus, ajudai-me, eu estou tão confuso. O meu coração não se quer abrir a Vós. Os meus olhos não conseguem ver-Vos. A minha mente bloqueou para Vós. A minha boca não consegue proferir palavras para Vos confortar. A minha alma está nublada pela escuridão. Por favor, tende piedade de mim, pobre pecador. Eu estou desamparado, sem a Vossa Presença. Enchei-me com as Vossas Graças, para que eu tenha coragem de chegar até Vós, para Vos implorar por Misericórdia. Ajudai-me, ao Vosso discípulo perdido, que Vos amo, mas que não sinto mais a febre do amor no meu coração, para ver e aceitar a Verdade. Amém.”

Jesus: “Não é fácil estar em união Comigo. Vós deveis perseverar até sentirdes a Minha Presença nas vossas almas. Chamai-Me e Eu correrei e abraçarei a vossa pobre e infeliz alma, tomar-vos-ei e vos conduzirei e levarei à salvação eterna. Não importa o que tenhais feito, vós nunca deveis ter medo de chamar por Mim. Eu responderei a todos os pecadores, não importa quem eles sejam. Nenhum de vós está sem a mancha do pecado. Eu aguardo a vossa chamada”.

Cruzada de Oração 120: Impedir a propagação da guerra
Domingo, 8 de setembro de 2013, 21h10min.

“Ó meu doce Jesus, levai as guerras que destroem a humanidade. Protegei os inocentes, do sofrimento. Protegei as almas que tentam trazer a paz verdadeira. Abri os corações dos que estão aflitos pela dor da guerra. Protegei os jovens e os vulneráveis. Salvai todas as almas cujas vidas forem destruídas pela guerra. Fortalecei a todos nós, querido Jesus, que rezamos pelas almas de todos os filhos de Deus, e concedei-nos a graça de resistirmos ao sofrimento que possamos ter durante os períodos de conflito. Nós imploramos-Vos para que pareis a propagação da guerra e para que leveis as almas para o Refúgio do Vosso Sagrado Coração. Amém.”

Jesus: “Eu transmito-vos uma nova Oração que irá ajudar a reduzir o terrível sofrimento que será originado pela guerra”.

Cruzada de Oração 121: Fidelidade ao Exército de Jesus Cristo
Domingo, 15 de setembro de 2013, 23h50min.

“Nós mantemo-nos unidos ao Vosso Sagrado Coração, Querido Jesus. Nós falamos com autoridade a Verdadeira Palavra de Deus. Nós caminharemos até os confins da terra a espalhar a Verdade. Nós nunca aceitaremos qualquer nova falsa doutrina em Vosso Nome, diferente da que Vós Mesmo nos ensinastes. Nós mantemo-nos fiéis, leais e firmes na nossa fé. Nós trataremos aqueles que Vos traem, com amor e compaixão, na esperança de que eles voltem para Vós. Nós seremos firmes, mas pacientes, com aqueles que nos perseguem em Vosso Nome. Nós caminharemos vitoriosos em todo o caminho até o Vosso Novo Paraíso. Nós prometemos que, através da nossa dor e sofrimento, trar-Vos-emos todas as almas perdidas que estão sedentas do Vosso Amor. Por favor, aceitai as nossas orações por todos os pecadores do mundo para que nos possamos tornar uma família, unidos no amor por Vós, na Nova Era de Paz. Amém.”

Cruzada de Oração 122: Para Consagração ao Precioso Sangue de Jesus Cristo
Quarta-feira, 18 de setembro de 2013, 23h30min.

“Querido Jesus, eu peço-Vos que me consagreis, à minha família, amigos e nação para a Proteção do Vosso Precioso Sangue. Vós morrestes por mim e as Vossas Feridas são as minhas feridas, uma vez que eu aceito graciosamente o sofrimento que vou suportar no percurso até à Vossa Segunda Vinda. Eu sofro Convosco, querido Jesus, enquanto Vós tentais reunir todos os filhos de Deus no Vosso Coração, para que possamos ter a Vida Eterna. Cobri-me e a todos aqueles que necessitam da Vossa Proteção com o Vosso Precioso Sangue. Amém.”

Jesus: “Eu peço a todos vós que reciteis esta Cruzada de Oração especial para consagrar todos os que vos são próximos para que Eu possa cobri-los com o Meu Precioso Sangue. Tudo o que vós precisais fazer é confiar em Mim, e Eu proteger-vos-ei e aos que Me chamarem para a salvação das vossas próprias almas e das dos outros. Ide e preparai-vos para o Dia do Juízo Final. Eu abençoo-vos a todos e concedo-vos a força para continuardes com a vossa devoção à Minha Cruzada de Orações”.

Cruzada de Oração 123: Dádiva da livre vontade a Deus
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013, 22h15min.

“Meu querido Jesus, ouvi esta minha Oração, de uma alma muito indigna, e ajudai-me a amar-Vos mais. Por minha livre vontade, eu ofereço-Vos esta Dádiva de volta, querido Jesus, para que eu possa tornar-me Vosso humilde servo e permanecer obediente à Vontade de Deus. A minha vontade é a Vossa Vontade. O Vosso comando significa que eu obedeço a todos os Vossos desejos. A minha livre vontade é Vossa, para fazerdes com ela o que for necessário para salvar todas as pessoas, em todo o mundo, que estão separadas de Vós. Eu concedo esta Dádiva, que me foi dada pelo nascimento, ao Vosso Santíssimo Serviço. Amém.”

Jesus: “Eu posso fazer muitas coisas e criar muitos milagres, quando o livre-arbítrio dado a cada pessoa pelo Meu Pai é de novo oferecido a Mim, Seu Filho. Esse é o maior poder, o qual eliminará o poder da besta quando ela chegar ao poder. Vinde a Mim e oferecei o vosso livre-arbítrio ao Meu Pai, para libertação da raça humana. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração especial”.

Cruzada de Oração 124: Ouvi o meu apelo pela liberdade
Quinta-feira, 24 de outubro de 2013, 19h45min.

“Ó Deus, meu Pai Misericordioso, Criador de tudo o que é, escutai o meu apelo pela liberdade. Libertai-me das correntes da escravidão e protegei-me da perseguição do mal. Ajudai-me a discernir a Verdade e vinde em meu auxílio, mesmo que eu esteja confuso e possa duvidar da Vossa Palavra. Perdoai-me se eu Vos ofender e levai-me para o refúgio do Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.”

Deus Pai: “Eu peço-vos que olheis a Minha Bíblia, os Evangelhos, e procureis os sinais que vos foram dados sobre a grande apostasia predita, pois ela tomou conta do mundo e espalhou-se como um vírus mortal em todas as partes concebíveis da vossa sociedade. Vós fostes infestados e agora Eu, o vosso Pai, Venho para vos limpar desta terrível aflição. Vós deveis pedir-Me ajuda, antes que seja tarde demais para vós. Vós deveis agora recitar esta Cruzada de Oração. Pedi-Me ajuda”.

Cruzada de Oração 125: Para defender a Santíssima Palavra de Deus
Terça-feira, 29 de outubro de 2013, 19h30min.

“Ó Mãe da Salvação, ajudai-me, um humilde servo de Deus, a defender a Sua Santíssima Palavra nos tempos de tormenta. Consagrai-me, querida Mãe, ao vosso Filho, para que Ele possa cobrir-me com o Seu Precioso Sangue. Concedei-me, pela intercessão do vosso Filho, Jesus Cristo, a graça, a força e a vontade de me manter fiel aos Ensinamentos de Cristo nos tempos de tribulação que irão devorar a Sua Santíssima Igreja na Terra. Amém.”

Mãe da Salvação: “Aceitando mentiras, vós negais a Verdade. Ignorando a Verdade, vós acreditareis numa teia de mentiras tecidas pelo maligno e isso vai amarrar-vos. Uma vez amarrados, vós sereis tentados a seguir as multidões que, em todas as nações, prestarão um grande respeito ao Anticristo. Por favor, filhos, recitai esta Cruzada de Oração para combater a heresia que irá cobrir a Igreja do meu Filho na Terra”.

Cruzada de Oração 126: Para resistir à perseguição religiosa
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013, 12h00.

“Querido Jesus, ajudai-me a resistir a qualquer tipo de perseguição no Vosso Santo Nome. Ajudai aqueles que caem no erro, na crença de que prestam testemunho do Vosso Trabalho. Abri os olhos a todos os que podem ser tentados a destruir os outros, por meio de atos perversos, ações ou gestos. Protegei-me contra os inimigos de Deus, que se levantarão para tentar silenciar a Vossa Palavra e que Vos tentam banir. Ajudai-me a perdoar aqueles que Vos traem e dai-me a Graça de permanecer firme no meu amor por Vós. Ajudai-me a viver na Verdade que Vós nos ensinaste e a permanecer sob a Vossa proteção para sempre. Amém.”

Jesus: “Eu exorto a todos vós para que permaneceis em silêncio e para nunca responderdes a fanfarrões que tentem destruir a vossa fé e amor por Mim. Aqueles que vão cuspir veneno e gritar convosco, precisam das vossas orações e de perdão. Rezando por essas almas, vós destruireis a influência de Satanás e ele terá dificuldade em desafogar a sua raiva sobre vós. Rezai, rezai, rezai por todos aqueles que serão usados como peões na luta amarga para desmantelar a Minha Igreja na Terra. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração para resistir à perseguição religiosa. Ide, todos vós que realmente Me amais e segui tudo o que Eu vos ensinei. Amai-vos uns aos outros como Eu vos disse. Nunca mostreis ódio pelos outros. Em vez disso, orai pelos que vos perseguem. Mostrai amor quando vos é mostrado ódio, porque essa será a vossa arma contra o poder do mal”.

Cruzada de Oração 127: Para salvar a minha alma e as dos meus entes queridos
Segunda-feira, 18 de novembro de 2013, 20h10min.

“Ó Jesus, preparai-me para que eu possa vir diante de Vós sem vergonha. Ajudai-me e aos meus entes queridos (nomeá-los aqui ....) a prepararmo-nos para confessar todos os nossos erros. A admitir as nossas insuficiências. A pedir perdão por todos os pecados. A mostrar amor àqueles a quem ofendemos. A pedir Misericórdia para a salvação. A humilharmo-nos perante Vós, para que, no Dia da Grande Iluminação, a minha consciência e as de (nomeá-los aqui .....) sejam claras e para que Vós inundeis as nossas almas com a Vossa Divina Misericórdia. Amém.”

Jesus: “A toda a humanidade, Eu peço para preparardes primeiro as vossas almas. Vós deveis corrigir todas as parcelas da vossa alma, até ficardes prontos para estardes íntegros na Minha Presença durante O Aviso. Se não o fizerdes, vós tereis de sofrer uma dolorosa purificação e o vosso Purgatório será suportado na Terra, antes que chegue o dia da Minha Segunda Vinda. Eu exorto-vos a recitardes esta Cruzada de Oração por cada uma das vossas próprias almas e pelas dos vossos entes queridos”.

Cruzada de Oração 128: Para reunir e unir todas as almas
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013, 14h15min.

“Querido Jesus, ajudai-nos, vossos amados discípulos, a reunir o mundo em Vossos Braços e apresentar-Vos as almas que têm mais necessidade de Vossa Grande Misericórdia! Capacite-nos com o Dom do Espírito Santo, para garantir que a Chama da Verdade penetre todos aqueles que tornaram-se separados de Vós! Une todos os pecadores, para que a cada um seja dada todas as chances de reconciliação. Dê-nos a força para permanecermos firmes para Vossa Santa Palavra quando formos forçados a rejeitar a Verdade, que foi proclamada ao mundo através dos Santíssimos Evangelhos! Continuamos em Vós, com Vós e para Vós, a cada passo de nosso caminho para a salvação. Amém.”

Jesus: “A esperança nunca deve ser descartada por causa de medo. O medo nunca deve cegá-los para a tarefa que é exigida de vós, então quando eu venho como Rei da Misericórdia, nenhuma alma ficará em dúvida quanto a quem Eu Sou e o que Eu Sou. Reúnam-se. Unam-se. Tragam todas as almas em meus braços misericordiosos. Recite esta cruzada de Oração especial para ajudar-me a reunir e unir todas as almas”.

Cruzada de Oração 129: Para o presente de Amor
Sábado, 23 de novembro de 2013, 17h00.

“Ó Deus, por favor, enchei-me com Vosso Amor! Ajudai-me a compartilhar o Dom do Amor com todos aqueles que necessitam de Vossa Misericórdia! Ajudai-me a amar-Vos mais! Ajudai-me a amar a todos aqueles que precisam de Vosso Amor! Ajudai-me a amar Vossos inimigos! Permiti que o Amor, com que me abençoas, seja usado para envolver os corações de todos, com quem entro em contato. Com o Amor, que Vós infunde em minha alma, me ajude a dominar todo o mal, converter almas e derrotar o Diabo e todos os agentes malvados dele, que tentam destruir a Verdade da Vossa Santa Palavra! Amém.”

Jesus: “Vão agora com o conhecimento de que o Amor deve ser usado para ajudar as almas de todos aqueles, que estão em grande necessidade da Minha Ajuda. Por favor, recitem esta Cruzada de Oração pelo Dom de Amor”.

Cruzada de Oração 130: Novena de Salvação
Domingo, 1 de dezembro de 2013, 16h12min.

“Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai por favor o Dom da salvação eterna para todas as almas. Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás. Por favor, pedi ao vosso filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses. Nós suplicamos-vos, querida Mãe, que imploreis graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.”

Mãe da Salvação: “Eu concedo agora a todos vós uma Dádiva especial, abençoada pelo meu Filho, para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. O meu Filho deseja que todas almas sejam salvas, não importa o quão graves sejam os seus pecados. Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação. Vós deveis começá-la imediatamente e continuá-la como Eu vos instruí, para o fim dos tempos. Vós deveis recitar esta Oração num total de sete dias consecutivos, durante um mês, com início às Segundas-feiras da parte da manhã. Vós deveis recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, vós deveis jejuar. No jejum, é-vos solicitado que façais apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água”.

Cruzada de Oração 131: Oração de Misericórdia
Sábado, 28 de dezembro de 2013, 23h50min.

“Ó minha querida Mãe da Salvação, por favor pedi ao vosso Filho, Jesus Cristo, para conceder Misericórdia (nomes de todos aqui... ) durante o Aviso e outra vez no dia Final, antes que eles venham perante o vosso Filho. Por favor, orai para que cada um deles seja salvo e desfrute dos frutos da Vida Eterna. Protegei-os todos os dias e levai-os ao vosso Filho, para que lhes seja demonstrada a Sua Presença e lhes seja concedida a paz de espírito e alcancem grandes Graças. Amém.”

Mãe da Salvação: “O meu Filho instruiu-me para trazer ao mundo esta importante Mensagem. Ele deseja que todos aqueles que têm família e amigos que rejeitam a Deus e que negam o meu amado Filho, Jesus Cristo, saibam que Ele os inundará com as Suas Graças, se vós recitardes esta Cruzada de Oração especial por eles. Quando vós disserdes esta Oração, Ele demonstrará grande compaixão por cada um deles e os puxará e retirará da beira da desolação”.

Cruzada de Oração 132: Renúncia a Satanás, para proteger esta Missão
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, 15h27min.

“Ó Mãe da Salvação, vinde em auxílio desta Missão. Ajudai-nos, ao Exército Remanescente de Deus, a renunciar a Satanás. Nós vos imploramos que esmagueis a cabeça da besta com o calcanhar e removais todos os obstáculos na nossa Missão de salvar almas. Amém.”

Mãe da Salvação: “A fim de salvaguardar esta Missão contra a maldade de Satanás, eu peço-vos que comeceis a recitar esta poderosa Oração de renúncia a Satanás. Quando recitardes esta Cruzada de Oração, pelo menos duas vezes por semana, vós ajudareis a proteger esta Missão de Salvação e trareis mais almas para o Reino de Deus”.

Cruzada de Oração 133: Um pedido para a vinda de Deus
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, 15h27min.

“Querido Jesus, perdoai-me, a uma alma afastada que renunciou a Vós, porque eu estava cega. Perdoai-me por substituir o Vosso Amor por coisas inúteis que nada significam. Ajudai-me a ter coragem para caminhar ao Vosso Lado, para aceitar com gratidão o Vosso Amor e Misericórdia. Ajudai-me a permanecer perto do Vosso Sagrado Coração e a nunca me afastar novamente de Vós. Amém.”

Mãe da Salvação: “É mais difícil para as almas que alguma vez conheceram o meu Filho e que se afastaram para longe d’Ele, voltarem para Ele, do que para aquelas que nunca O conheceram de todo. Quando vós experimentais o Amor de Jesus e, em seguida, Lhe voltais as costas, isso cria um grande vazio nas vossas vidas. Nada pode substituir a Sua Presença. Assim, quando uma alma tenta voltar para Ele, e ainda que o meu Filho aguarde sempre com grande Amor e Paciência, essa pessoa está habitualmente insegura sobre como abrir o seu coração. Se vos sentis afastados do meu Filho nunca deveis ter medo de O chamar. Vós nunca deveis ter vergonha de vos mostrar diante d'Ele, pois Ele é Sempre Misericordioso e perdoará a qualquer pecador, quando Ele é solicitado por uma alma arrependida para o fazer. Quando desejardes chamar o meu Filho, vós deveis simplesmente chamar por Ele para vos levar para a Sua Misericórdia e deixar o resto com Ele”. “Estas Orações (Cruzada de Orações 133 e 134), queridos filhos, vêm com grandes Graças e aos que as recitarem será mostrada a Verdade e os seus corações serão preenchidos com um grande amor, que eles nunca terão experimentado na Terra até agora. Em seguida, as suas almas serão purificadas”.

Cruzada de Oração 134: Para acreditar na Existência de Deus
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, 15h27min.

“Ó Deus, o Altíssimo, ajudai-me a acreditar na Vossa Existência. Lançai todas as minhas dúvidas para o lado. Abri os meus olhos para a Verdade da vida depois dessa e guiai-me no caminho da Vida Eterna. Por favor, deixai-me sentir a Vossa Presença e concedei-me o Dom da verdadeira fé antes do dia em que eu morra. Amém.”

Mãe da Salvação: “Aqueles que não conhecem o meu Filho e que desejam ser levados perante o Trono de Deus, o Altíssimo, deveis recitar essa Cruzada de Oração para acreditar na Existência de Deus”. “Estas Orações (Cruzada de Orações 133 e 134), queridos filhos, vêm com grandes Graças e aos que as recitarem será mostrada a Verdade e os seus corações serão preenchidos com um grande amor, que eles nunca terão experimentado na Terra até agora. Em seguida, as suas almas serão purificadas”.

Cruzada de Oração 135: Para defender a Verdade
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014, 16h15min.

“Ó amada Mãe da Salvação, ajudai-me no meu momento de necessidade. Orai para que eu seja abençoado com as Dádivas derramadas sobre a minha alma indigna, pelo Poder do Espírito Santo, para defender a Verdade em todos os momentos. Sustentai-me em todas as circunstâncias em que me seja pedido para negar a Verdade, a Palavra de Deus, os Santos Sacramentos e a Santíssima Eucaristia. Ajudai-me a usar as Graças que recebo para permanecer firme contra as maldades de Satanás e de todas as pobres almas que ele usa para contaminar o vosso Filho, Jesus Cristo. Ajudai-me na minha hora de necessidade. Para o bem das almas, dai-me a coragem de prover os Sacramentos a cada filho de Deus, quando eu for proibido de o fazer pelos inimigos de Deus. Amém”.

Mãe da Salvação: “Eu desejo que todos os sacerdotes, que terão de enfrentar estas tristes provações, recitem esta Cruzada de Oração para defender a Verdade. Quando estes tempos começarem, vós deveis estar preparados para continuar a realizar o trabalho de Deus e levar a Sua Cruz com resiliência e dignidade, para o bem das vossas próprias almas e das de todos os filhos de Deus”.

Cruzada de Oração 136: Para guardar a Vossa Palavra
Sábado, 22 de fevereiro de 2014, 18h35min.

“Querido Jesus, ajudai-me a ouvir Vossa Palavra. A viver a Vossa Palavra. A falar a Vossa Palavra. A transmitir a Vossa Palavra. Dai-me a força para defender a Verdade, mesmo quando sou perseguido por isso. Ajudai-me a manter viva a Vossa Palavra, quando ela é abafada pelos Vossos inimigos. Deixai-me sentir a Vossa Coragem quando eu estou em baixo. Enchei-me com a Vossa Força quando eu estou fraco. Dai-me a Graça de permanecer digno, quando os portões do Inferno prevalecem contra mim, para que eu permaneça fiel à Vossa Santíssima Vontade. Amém.”

Jesus: “Vós deveis recitar esta Cruzada de Oração para vos ajudar a manter-vos fiéis à Minha Palavra. Todos os demônios do Inferno amaldiçoam esta Missão, a Minha última na Terra. Tereis de ter uma grande resistência, uma enorme coragem e um profundo amor por Mim, o Vosso Jesus, para permanecerdes fiéis a Mim. Os mais fracos cairão primeiro. Os mornos serão os seguintes e, então, apenas aqueles que se mantiverem puros de coração e destemidos permanecerão de pé”.

Cruzada de Oração 137: Oração da Restauração
Domingo, 23 de fevereiro de 2014, 16h03min.

“Ó Deus Todo-Poderoso, Ó Deus, o Altíssimo, olhai para mim, Vosso humilde servo, com amor e compaixão no Vosso Coração. Restaurai-me na Vossa Luz. Levai-me de novo à Vossa Proteção. Preenchei-me com a Graça, para que eu possa oferecer-me a Vós em humilde servidão e de acordo com a Vossa Santíssima Vontade. Livrai-me do pecado do orgulho e de tudo aquilo que Vos insulta e ajudai-me a amar-Vos com um desejo profundo e permanente de Vos servir, em todos os meus dias, para sempre e sempre. Amém.”

Jesus: “Quando vós pensais que começais a duvidar de Deus ou a perder a confiança no Seu Amor ou na Sua Promessa, então deveis recitar esta Cruzada de Oração, que deve ser conhecida como a Oração da Restauração. Por favor, lembrai-vos que é muito fácil virar as costas a Deus, e que basta apenas uma pessoa para lançar dúvidas na vossa alma sobre a Bondade de Deus e a Sua Misericórdia por todos os Seus filhos. É preciso muita coragem e resistência para permanecer fiel à Palavra de Deus, mas, sem pedir as Graças para O servir adequadamente, vós não sereis capazes de o fazer por vós mesmos”.

Cruzada de Oração 138: Proteção do ódio
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, 14h48min.

“Ó Mãe da Salvação, protegei-me de todo o tipo de ódio. Ajudai-me a permanecer em silêncio, quando confrontado pelo ódio. Mantende-me forte na minha fidelidade a Jesus Cristo, quando eu estou mais vulnerável. Selai os meus lábios. Ajudai-me a virar as costas àqueles que me envolvam com palavras, que neguem os Ensinamentos de vosso Filho ou aqueles que me insultem por causa da minha fé. Orai por essas almas, querida Mãe, para que elas renunciem a Satanás e sintam a paz do vosso amor e o Reino do Espírito Santo dentro das suas almas. Amém.”


LADAINHAS

Ladainha 1: Proteção contra o Falso Profeta
Domingo, 19 de agosto de 2012, 22h56min.

“Meu Querido Jesus, salvai-nos do engano do Falso Profeta.
Jesus, tende Misericórdia de nós.
Jesus, salvai-nos da perseguição.
Jesus, preservai-nos do Anticristo.
Senhor, tende Misericórdia.
Cristo, tende Misericórdia.
Meu Querido Jesus, cobri-nos com o Vosso Precioso Sangue.
Meu Querido Jesus, abri os nossos olhos para as mentiras do Falso Profeta.
Meu Querido Jesus, uni a Vossa Igreja.
Jesus, protegei os nossos Sacramentos.
Jesus, não deixeis que o Falso Profeta divida a Vossa Igreja.
Meu Querido Jesus, ajudai-nos a rejeitar as mentiras que nos apresentam como a Verdade.
Jesus, dai-nos força.
Jesus, dai-nos esperança.
Jesus, inundai as nossas almas com o Espírito Santo.
Jesus, protegei-nos da besta.
Jesus, dai-nos o dom do discernimento para que possamos acompanhar o caminho de Vossa Igreja Verdadeira para todo o sempre e eternamente. Amém.”

Jesus: “Eu quero que todos vocês comecem uma nova Ladainha de Orações, para a proteção contra o Falso Profeta e rezem-na uma vez por dia, a partir de agora. As Cruzadas de Orações devem ser selecionadas em diferentes lotes e rezadas como vocês puderem”.

Ladainha 2: Pela Graça de Imunidade
Sexta-feira, 24 de agosto de 2012, 03h15min.

“Ó Altíssimo Pai Celestial,
Eu amo-Vos,
Eu honro-Vos,
Senhor tende Misericórdia.
Senhor, perdoai-nos as nossas ofensas.
Eu adoro-Vos,
Eu louvo-Vos,
Eu agradeço-Vos por todas as Vossas Graças especiais.
Eu imploro-Vos pela Graça de Imunidade para os meus entes queridos (nome de todos, numa lista para a salvação das almas).
Eu ofereço-Vos a minha lealdade em todos os momentos.
Vós, Ó Pai Celestial, Criador de todas as coisas, Criador do Universo, Criador da Humanidade. Vós sois a fonte de todas as coisas.
Vós sois a fonte do Amor.
Vós sois Amor.
Eu amo-Vos.
Eu honro-Vos.
Eu inclino-me diante de Vós.
Eu imploro Misericórdia para todas as almas que não Vos conhecem, que não Vos honram, que rejeitam a Vossa Mão de Misericórdia.
Eu entrego-me a Vós em mente, corpo e alma, para que Vós possais levá-los nos Vossos Braços, livres do mal.
Eu peço-Vos para abrirdes os Portões do Paraíso, para que todos os Vossos filhos possam unir-se, por fim, na Herança que Vós criastes para todos nós. Amém.”

Jesus: “Minha muito amada filha, Eu quero que você peça Meus discípulos para começarem a rezar diariamente as Ladainhas ‘Jesus à Humanidade’ a partir de agora. Estas orações trarão grandes Graças e salvarão todos aqueles, que vocês colocarem dentro das suas intenções especiais, para a salvação das suas almas. Esta segunda Ladainha, é em honra do Meu Pai Eterno, que ama a cada um de seus queridos filhos. Eu coloco Minha cabeça no ombro Dele, Meus braços em torno Dele todos os dias, para dar-Lhe conforto, porque Ele se preocupa por todas aquelas pobres almas que estão perdidas para Ele. Venham a Ele, Meus amados discípulos, e agradeçam ao Meu Pai pelo Dom da Sua Graça de Imunidade do fogo do inferno para aqueles, que respondem ao Seu apelo! Tragam todas aquelas almas perto de seus corações e coloquem-nas agora ante o Trono do Meu Pai e, em Sua Misericórdia, Ele vai lhes dar o maior Dom de todos: Ele irá conceder a sua salvação. Tragam os nomes das almas obscuras, incluindo uma lista daqueles que nem conhecem pessoalmente, e implorem por misericórdia das suas almas. Meu Pai espera, com amor em Seu coração, a sua resposta generosa. Venham! Não hesitem, pois esse é o Dom mais extraordinário de sua espécie do Céu. Vocês dessa geração são realmente bem-aventurados”.

Ladainha 3: Para defender a Palavra de Deus
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012, 10h03min.

“Ó querido Jesus,
protege-nos das mentiras que ofendem a Deus.
Proteja-nos de Satanás e seu exército.
Ajude-nos a amá-Lo mais.
Ampara-nos em nossa batalha.
Defende-nos em nossa fé.
Leve-nos para o Seu porto seguro.
Ajude-nos a levantar e defender a sua Santa Vontade.
Fortaleça a nossa determinação de ser seus verdadeiros discípulos.
Dá-nos coragem.
Dá-nos confiança.
Guiai-nos no caminho da Verdade.
Defende-nos contra o inimigo.
Derrame Suas Graças de proteção sobre nós.
Ajude-nos a evitar a tentação.
Aproxime-nos do Seu Sagrado Coração.
Ajude-nos a permanecer fiéis a Ti em todos os momentos. Amém.”

Jesus: “Vocês devem defender os Ensinamentos de seu Salvador, e nunca Me negar! No entanto, vocês serão tentados a fazê-lo. Muitos de vocês Me negarão, ao aceitar essas novas leis que são más. Se vocês fizerem isso, Eu vou estar aguardando, porque se Me chamarem, vou segurá-los. Com a Minha Intervenção Divina, Eu os sustentarei”.

Ladainha 4: Para mitigar a punição de Deus Pai
Sábado, 12 de janeiro de 2013, 03h10min.

“Ó Deus, o Altíssimo,
Nós imploramos a Vossa Misericórdia pelos pecados dos Vossos filhos.
Nós Vos agradecemos pela Dádiva da terra.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da vida humana.
Nós valorizamos o Dom da vida.
Nós defendemos o Dom da vida.
Nós Vos agradecemos pela Dádiva do Vosso Filho, Jesus Cristo.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da Redenção.
Nós louvamos a Vossa Divindade.
Nós rendemo-nos completamente perante Vós, para que a Vossa Santa Vontade possa ser cumprida, assim na terra como no Céu.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da Iluminação da Consciência.
Nós Vos agradecemos pela promessa da vida eterna.
Nós louvamos o Novo Paraíso.
Nós Vos imploramos a salvação de todas as almas, incluindo aquelas que Vos atormentam e as que estão perdidas para Vós.
Nós Vos agradecemos pelo amor que Vós mostrais por todos os Vossos filhos.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da profecia.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da Oração.
Nós Vos pedimos que nos concedeis a paz e a salvação. Amém.”

Jesus: “Minha paciência nunca termina, mas os homens serão punidos por seus atos perversos, antes da Minha Segunda Vinda. Esta punição foi demorada por algum tempo, mas Meu Pai permitirá transtornos ecológicos, a fim de purificar as almas. Aqui tem uma Ladainha importante, para ajudar a atenuar o Castigo por Meu Pai”.

Ladainha 5: Para a salvação daqueles que estão em pecado mortal
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013, 12h30min.

“Jesus, salvai todos os pecadores do fogo do Inferno.
Perdoai as almas enegrecidas.
Ajudai-os a ver-Vos.
Tirai-os da escuridão.
Abri os seus olhos.
Abri os seus corações.
Mostrai-lhes a Verdade.
Salvai-os.
Ajudai-os a escutar.
Livrai-os do orgulho, luxúria e inveja.
Protegei-os do mal.
Ouvi os seus pedidos de ajuda.
Agarrai as suas mãos.
Puxai-os para Vós.
Salvai-os do engano de Satanás. Amém.”

Ladainha 6: Dádiva de Graças
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014, 21h15min.

“Ó queridíssimo Jesus, meu amado Salvador,
Preenchei-me com o Vosso Amor.
Preenchei-me com a Vossa Força.
Preenchei-me com a Vossa Sabedoria.
Preenchei-me com a Vossa Perseverança.
Preenchei-me com a Vossa Humildade.
Preenchei-Me com a Vossa Coragem.
Preenchei-Me com a Vossa Paixão.
Amém.”

Jesus: “Deve ser dado a conhecer a todos vós que quando defenderdes a Palavra de Deus, durante o tempo da escuridão, necessitareis de todas as Minhas Graças para permanecerdes firmes. Se Me chamardes para inundar as vossas almas com as Minhas Graças especiais, vereis que é mais fácil seguir-Me. Eu lego agora a todas as almas bravas e leais essas graças especiais. Quando recitardes esta nova Ladainha durante os tempos de grandes provações Eu conceder-vos-ei tréguas. As almas que a recitarem em tempos de perseguição, sabei que Eu derramarei essas Graças sobre vós. Tornar-vos-eis mais calmos, fortes e mais corajosos, à medida que carregardes a Minha pesada Cruz até aos portões do Novo Paraíso e Nova Terra. O mais importante será não sucumbirdes ao assédio moral que podeis ter que enfrentar no Meu Santo Nome. Vós caminhareis de uma maneira firme e digna, enquanto continuardes a defender a Palavra de Deus. Porque todos os que responderdes a esse Chamamento e recitardes esta Ladainha especial, sentireis uma alegria nos vossos corações que não existia antes. Vós também sentireis confiança pelo conhecimento de terdes sido abençoados pelo Poder do Espírito Santo e de que a Verdade reinará sempre nos vossos corações”.


ORAÇÕES ADICIONAIS

Oração 1: Para a salvação
Terça-feira, 16 de novembro de 2010, 9h55min.

“Ó Meu Senhor, levai-me para o Vosso Reino e protegei-me da escuridão que tomou conta da minha alma. Ouvi-me agora, ó Sagrado Coração, e, através da Vossa Bondade, deixai que a Vossa Luz de Amor e Proteção brilhe em nós.”

Jesus: “Os Meus filhos que digam esta Oração serão ouvidos. Os seus apelos para a salvação, deles e daqueles a quem amam, serão respondidas”.

Oração 2: Para os ateus sentirem o amor de Deus
Quinta-feira, 18 de novembro de 2010, 21h00.

“Deus, se Vós sois a Verdade revelai-me o sinal do Vosso Amor. Abri o meu coração para receber orientação. Se Vós existis, deixai-me sentir o Vosso Amor para que eu possa ver a Verdade. Orai por mim, agora.”

Jesus: “Tão arrebatados são os ateus, tão orgulhosos da sua religião, que eles não compreendem que o que eles sustentam é uma outra religião - a religião do Enganador, a qual ri da sua estupidez. Ateus, ouvi-Me pela última vez. Voltai atrás, para as Escrituras, agora. Examinai o Livro de João e considerai a Verdade, como ela começa a revelar-se agora. Orai agora e pedi a Minha ajuda. Fazei isso e Eu vou responder-vos e envolver-vos nos Meus Braços”.

Oração 3: Para os não-crentes
Domingo, 21 de novembro de 2010, 13h30min.

“Meu Querido Senhor, eu estendo os meus braços para Vos pedir que leveis o meu amado irmão/irmã para os Vossos ternos braços. Abençoai-o/a com o Vosso Sagrado Sangue e dai-lhes a graça necessária para lhes permitir receber o Espírito do Vosso Amor, para os conduzir até à salvação eterna.”

Jesus: “Nunca vos sentis insultados quando os não-crentes rirem ou se intrometerem, em zombaria, quando vós orais. Nunca tenhais vergonha das cruzes que usais para vos protegerdes. Não ocultais esses símbolos do amor que vós segurais por Mim, o vosso Divino Salvador, Meu Pai Eterno ou o Espírito Santo. Ao usardes orgulhosamente essas medalhas sagradas com que Me honrais, vós conduzireis os outros para Mim. Apesar do desprezo exterior vós podeis sentir da parte dessas pessoas, interiormente, eles invejam a vossa fé. Muitos desses observadores sentem um vazio oco por dentro, devido à sua falta de fé. A Oração, Meus filhos, pode ajudar-Me a ganhar mais almas. Dizei esta Oração por eles”.

Oração 4: Para pedir a Jesus para mostrar a Sua Presença
Segunda-feira, 22 de novembro de 2010, 14h00.

“Jesus, eu sinto-me perdido. Abri o meu coração para aceitar o Vosso Amor e mostrai-me a Verdade para que eu possa ser salvo.”

Oração 5: Para o perdão imediato
Sábado, 16 de abril de 2011, 10h00.

“Por favor orientai-me em direção à Luz e à Bondade da Vossa Grande Misericórdia e perdoai-me os meus pecados.”

Esta Oração tem a ver com o fenômeno do Aviso. Jesus: “Diz ao mundo que este evento vai salvar-vos. Muitos arrepender-se-ão durante esta experiência mística. Eles vão sentir uma sensação de queimado, não muito diferente da vivida pelas almas do purgatório. Isso dar-lhes-á uma visão sobre o que as almas que não são totalmente limpas têm de passar antes que possam ver a Luz gloriosa no Céu. Simplesmente, aceitando que este evento pode ter lugar eles podem sobreviver a ele. Voltai-vos para Mim (...) e Eu vos perdoarei imediatamente. Em seguida, após o Aviso vós experimentareis uma profunda paz e alegria na vossa alma”.

Oração 6: Para converter os outros
Sábado, 16 de abril de 2011, 10h00.

“Exorto-Vos Jesus, na Vossa Divina Misericórdia, a cobrir essas almas tíbias com o Vosso Precioso Sangue, para que possam ser convertidas.”

Jesus: “Por causa da fraqueza da fé no mundo entre aqueles que são crentes, aqueles de vós que sois fortes na vossa fé tendes uma enorme responsabilidade, agora. Vós deveis dizer esta Oração de conversão para os outros”.

Oração 7: Para pedir o encorajamento pelo Dom do Espírito Santo
Terça-feira, 10 de maio de 2011, 16h00.

“Ó Senhor, preenchei-me agora com o dom do Espírito Santo, para levar a Vossa Santíssima Palavra aos pecadores que eu devo ajudar a salvar em Vosso nome. Ajudai-me a cobri-los, através das minhas orações, com o Vosso precioso sangue, para que eles possam ser atraídos para o Vosso Sagrado Coração. Dai-me o dom do Espírito Santo, para que essas pobres almas se possam deleitar no Vosso Novo Paraíso.”

Jesus: “Ouvi agora a Minha Oração para vos dar o encorajamento que vós precisais. Dizei esta Oração todos os dias depois de recitardes a Minha Divina Misericórdia e, através da vossa fidelidade por Mim, ajudareis a salvar os Meus filhos”.

Oração 8: Para cada dia para fortalecer os laços de amor com Cristo
Domingo, 24 de julho de 2011, 23h00.

“Ó meu precioso Jesus, abraçai-Me nos Vossos braços e permiti que a minha cabeça descanse sobre os Vossos ombros, para que eu possa erguer-me até ao Vosso Reino glorioso, quando for a hora certa. Permiti que o Vosso precioso sangue flua no meu coração para que possamos ser unidos como um só.”

Jesus: “Eu amo e estimo cada um de vós, filhos. Nunca vos esqueceis disso. Quando orardes a Mim, em cada dia, fazei-me esta Oração”.

Oração 9: Para ver que estas Mensagens são de origem divina
Segunda-feira, 15 de agosto de 2011, 00h05min.

“Jesus, se isto é realmente de Vós, por favor inundai a minha alma com o Sinal do Vosso Amor para que eu possa reconhecer-Vos tal como Vós sois. Não me deixeis ser enganado por mentiras. Mostrai-Me a Vossa Misericórdia abrindo-me os olhos para a Verdade e para o caminho do Vosso Novo Paraíso na Terra.”

Jesus: “O Meu Pai chama agora todos aqueles que estão a ler estas Mensagens pela primeira vez. Vós deveis ler cada mensagem cuidadosamente. Orai então ao Espírito Santo pela graça de serdes capazes de ver que estas Mensagens são de origem divina. Abri os vossos corações para receberdes a Minha Palavra”.

Oração 10: Confiança em Jesus para resolver problemas
Quarta-feira, 17 de agosto de 2011, 11h00.

“Jesus, eu entrego-Vos todas as minhas preocupações nesta matéria em confiança para que o problema agora seja Vosso para resolveres de acordo com a Vossa Santíssima Vontade.”

Jesus: “A confiança em Mim, filhos, é muito importante. Sim, traz muita alegria ao Meu Sagrado Coração, quando Eu sinto o vosso amor por Mim. No entanto, só quando vós confiardes verdadeiramente em Mim e deixardes todas as vossas preocupações, passando-as para Mim para que eu possa cuidar delas, é que podeis ter uma sensação de Verdadeira Paz. Assim, muitos dos Meus filhos oram por intenções especiais. Eu escuto cada um. Mas quando orais a Mim por algo muito importante para vós, livrai-vos dos vossos medos. O medo não vem de Mim. Ele é vos dado por Satanás como uma forma de vos atormentar. Vós não entendeis isso? Quando temeis algo que sentis que tem um controle sobre a vossa vida, então quanto mais temerdes mais o problema se enraíza”.

Oração 11: Para os Videntes permanecerem unidos com Cristo e nunca negá-Lo
Domingo, 28 de agosto de 2011, 23h00.

“Eu nunca negarei os caminhos do Meu Senhor. Nem negarei a existência de Jesus Cristo, a quem a humanidade tem tentado destruir, não apenas no Seu sofrimento na Cruz, mas também depois. Eu estou unido com Jesus Cristo. Eu falo em Seu Nome. Eu caminho com Ele. Ele levanta-me para que eu, à minha maneira humilde, ajude a abrir os vossos corações para o Puro Amor que Ele tem no Seu Coração para todos vós e para cada um de vós.”

Jesus diz aos Videntes que, quando são desafiados a negá-Lo, para gentilmente levantar as suas mãos e dizerem esta Oração.

Oração 12: Pelas almas perdidas que estão cegas
Quinta-feira, 30 de agosto de 2011, 14h30min.

“Deus Altíssimo, eu venho essa semana diante do Vosso Trono, para invocar as almas dos meus irmãos e irmãs que recusam o conhecimento da Vossa existência. Exorto-Vos a preenchê-los com as Vossas Graças de modo a que eles abram os seus corações para ouvirem a Vossa Santíssima Palavra.”

Jesus: “Por favor escolhei as almas que vós conheceis, e que não querem conhecer a Deus Pai, colocando o nome delas. O Dom da Oração será recompensado com a salvação deles”.

Oração 13: Para os Servos Sagrados resistirem à Abominação
Sexta-feira, 28 de outubro de 2011, 23h30min.

“Ó Meu amado Jesus, invoco a Vossa proteção e peço a Vossa Misericórdia para salvar os meus irmãos e irmãs da Vossa Igreja de caírem vítimas do Anticristo. Dai-me Graças e protegei-me com a Vossa armadura de força para enfrentar as ações do demônio que estejam a ser perpetrados em Vosso Sagrado Nome. Eu imploro pela Vossa Misericórdia e prometo a minha fidelidade ao Vosso Santo Nome em todos os momentos.”

Jesus: “Eu peço a todos os Meus servos para rezarem arduamente a fim de resistirem à abominação que está no seu caminho”.

Oração 14: Para discernir a Palavra de Jesus
Terça-feira, 3 de novembro de 2011, 21h00.

“Ó Jesus, cubra-me com o Vosso Precioso Sangue e enchei-me com o Espírito Santo para que eu possa discernir que essas Palavras vêm de Vós. Humilhai-me em espírito. Recebei os meus apelos com Misericórdia e abri o meu coração para a Verdade.”

Jesus: “A Oração é o mais urgente, filhos, onde quer que estejais, qualquer que seja a vossa religião, quaisquer que sejam as vossas opiniões. Juntai-vos e rezai ao Espírito Santo para que vos ilumine nesse momento. Satanás está a tentar que Me vireis as costas, o vosso Amado Salvador. Não ouçais as dúvidas e os medos que ele põe nos vossos corações. Ele utiliza mentiras para Me impedir de inundar as vossas almas com a Minha Divina Luz. O Meu Amor por vós é tão forte, filhos, que não importa se vós Me ignorais ou virais as costas, que Eu continuarei a chamar-vos. Eu farei isso através do poder do Espírito Santo. Vós deveis rezar por esse Dom. Eu responderei às mais empedernidas almas quando recitardes esta Oração”.

Oração 15: Para a salvação de todas as almas durante o Aviso
Terça-feira, 15 de novembro de 2011, 11h00.

“Deus, o Altíssimo, em Nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, que Vós sacrificastes para nos salvar, aos Vossos pobres filhos, do fogo do Inferno, ouvi a nossa Oração. Oferecemos os nossos humildes sacrifícios e aceitamos as provações e tribulações como meio de ganhar a salvação de todas as almas durante O Aviso. Nós rogamos-Vos o perdão dos pecadores que têm dificuldade em voltar e aceitar a Vossa Divina Misericórdia, e em fazer os sacrifícios necessários, para que Vós vejais a redenção deles através dos Vossos Santos Olhos.”

Deus Pai: “Eu, Deus Pai, chamo os Meus filhos dos Céus, para que ouçais o Meu apelo, pois Eu exorto-vos a erguer-vos imediatamente. Uni-vos em Oração. Rezando a Mim, o vosso Pai Celeste, Deus, o Altíssimo Criador do Universo e da humanidade, Eu ouvirei a vossa Oração e concederei imunidade àquelas almas por quem vós pedirdes”.

Oração 16: Para parar a tentativa de controle dos homens pelo maligno
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011, 23h28min.

“Deus Pai, em nome de Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, peço-Vos que pareis essa abominação para controlar os Vossos filhos. Por favor, protegei todos os Vossos filhos nesses tempos terríveis, para que possamos encontrar paz e dignidade para viver as nossas vidas livres do Maligno.”

Jesus: “Nunca foi infligida aos filhos a perseguição que está a ser perpetrada atrás de portas fechadas. Orai para mitigar essas circunstâncias. Apelai a Deus Pai, em Meu Nome, Seu Amado Filho Jesus Cristo, para evitar essa crise. A Oração, Minha filha, pode e vai dar fim a esses sinistros planos”.

Oração 17: Abri os meus olhos (Para os jovens rezarem)
Domingo, 8 de janeiro de 2012, 15h30min.

“Jesus se Vós me podeis ouvir, então ouça o meu pedido de ajuda. Por favor, ajude-me a lidar com aqueles que me causam dor. Ajude-me a não deixar que a inveja tome conta da minha vida e impeça-me de desejar coisas que eu não posso ter. Em vez disso, abri o meu coração para Vós, querido Jesus. Ajude-me a sentir o amor verdadeiro - o Vosso Amor -, e a sentir a verdadeira paz no meu coração.”

Jesus: “A Minha promessa para vós é essa. Vivei a vossa vida na esperança e no amor por Mim, o Vosso Jesus, e Eu vos darei a graça do Paraíso. Esse Paraíso é o que está à vossa espera se vós, simplesmente, Me pedirdes para vos ajudar na vossa viagem até Mim. Eu sou o amor que falta na vossa vida. Eu sou a paz que vós procurais. Eu sou a ajuda de que necessitais para sentirdes novamente o amor nos vossos corações. Eu sou o Amor. Eu sou a Luz. Sem Mim vós permanecereis na escuridão. Eu amo-vos, não importa o quanto Me podeis magoar e ofender. Dizei essa pequena Oração e Eu virei a correr para vós imediatamente”.

Oração 18: Pedir a humildade para responder favoravelmente ao chamado de Deus
Sexta-feira, 2 de março de 2012, 12h20min.

“Pai Celestial, ajude-me a tornar-me pequeno como uma criança aos Vossos Olhos. Eu peço que as Vossas Graças caiam sobre mim, para que eu possa responder ao Vosso Chamado, para salvar todos os Vossos filhos. Amém.”

Oração 19: Pedir o discernimento no tempo do cisma na Igreja
Terça-feira, 20 de março de 2012, 21h20min.

“Ó Jesus, ajudai-me a ver a Verdade da Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, e a manter-me fiel aos Vossos Ensinamentos, não importa quanto eu seja obrigado a rejeitar-Vos.”

Jesus: “Protejam uns aos outros e rezem pelos que irão seguir o caminho errado e homenagear o Falso Profeta! Muita Oração é necessária, mas se vocês fizerem como Eu lhes digo, podem salvar almas. Vocês, Meus preciosos seguidores, formarão a Igreja remanescente na Terra e serão liderados por aqueles servos sagrados corajosos, que vão reconhecer o Falso Profeta e o que ele é. Não tenham medo, porque Eu estou dando graças de sabedoria, calma e discernimento para cada um de vocês, que Me pedem para fazer isso com esta Oração”.

Oração 20: Para os Ateus durante o Aviso
Terça-feira, 17 de julho de 2012, 19h50min.

“Jesus, mostrai-me a Verdade e salvai-me do mal. Eu estou verdadeiramente arrependido dos meus pecados e peço-Vos que me leveis agora e me mostreis a Luz da Vossa Misericórdia. Amém.”

Jesus: “Para aqueles de vocês, que dizem que são ateus, ouçam agora a Minha promessa: Eu os amo e nunca vou desistir da Minha luta para salvá-los das garras do enganador, Satanás, que cega-os para a Verdade. Quando chegar a hora, e vocês verem os seus pecados diante dos seus olhos durante o Aviso, por favor, digam essas palavras. Vocês não serão confundidos novamente, se rezarem esta Oração. Um peso será levantado dos seus corações e vocês ficarão verdadeiramente em paz. Lembrem-se dessas palavras, quando o dia chegar! Eu não os abandonarei. Eu vou lhes abraçar e vocês sentirão Minha onda de Amor através de seu corpo e então terão a prova que desejaram”.

Oração 21: Para discernir a Verdade da Igreja Remanescente
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013, 14h30min.

“Jesus, salvai-me das mentiras de Satanás, para que eu possa discernir a Verdade da Vossa Igreja remanescente.”

Jesus: “Meus amados seguidores, por agora vós conheceis-Me. O que vós vereis agora, no simulacro do que foi uma vez a Minha Igreja na terra, far-vos-á náuseas. Vós chorareis e chorareis, até nada sentirdes. É então que Me apelareis. Com isso Eu reanimar-vos-ei. Eu inundar-vos-ei com o Espírito Santo. Eu inundar-vos-ei com lágrimas de tristeza e, depois, Eu substituirei essas lágrimas pela Minha Força. Então, não vos importareis, pois Eu vos levarei e guiarei em cada passo do caminho”.

Oração 22: Deus Pai: Oração pela chave para o Novo Paraíso
Quarta-feira, 10 de abril de 2013, 16h45min.

“Querido Pai, sou eu, o Vosso filho perdido, tão confuso e cego, que sem a Vossa Ajuda, o Vosso amor, não sou nada. Salvai-me através do Amor do Vosso Filho, Jesus Cristo, e dai-me a Chave para o Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.”

Deus Pai: “Para aqueles, que esperavam o Dom da Conversão - aquelas Minhas pobres almas vazias - Eu digo a vocês agora: Eu, seu amoroso Pai, prometo que vou lhes abraçar e abrir seus corações, quando vocês rezarem esta Oração”.

Oração 23: 10 minutos diários com Jesus em expiação dos pecados
Terça-feira, 24 de setembro de 2013, 18h00.

“Jesus, perdoai-me, porque eu pequei.”

Jesus: “Por cada dia que vós gastais ocupados com as necessidades dos outros, deveis guardar pelo menos 10 minutos desse dia em expiação dos vossos pecados. Isto é muito importante, porque Eu amo-vos e acolho-vos. Para comunicardes Comigo adequadamente, primeiro vós deveis vir sempre diante de Mim como um humilde servo. Quando vos ajoelhardes diante de Mim ou simplesmente comunicardes Comigo nos vossos corações, começai sempre dizendo: “Jesus, perdoai-me, porque eu pequei”. Depois disso, sentireis a Minha Presença e Eu viverei dentro da vossa alma. Quantas mais vezes vierdes a Mim, mais perto ficareis. Em breve, Eu serei como um amigo sem o qual vós não podeis viver. Então, vós vireis a Mim pela mais simples coisa e Eu estarei lá. Eu garantirei sempre que aqueles que passam muito tempo na Minha companhia recebam grandes graças e as Minhas Bênçãos, trazendo a calma à alma e paz ao espírito. Lembrai-vos de que Eu respondo imediatamente aqueles que Me procuram”.

Oração 24: Entrega e abandono à Vontade de Jesus
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013, 22h15min.

“Jesus, a Vossa Vontade é tudo o que importa. A minha livre vontade é Vossa. Fazei com ela o que Vós deveis.”

Jesus diz que quem O ama conhecerá a verdadeira paz e pede aos que O amam para rezar esta Oração. “Quando as almas Me dizem isto, elas são Minhas verdadeiras servas e são a razão de Eu poder salvar o resto das pessoas que são demasiado teimosas para reconhecerem o significado de estarem em união Comigo”.

Oração 25: Implorar misericórdia pelas almas dos condenados
Sábado, 7 de dezembro de 2013, 14h25min.

“Jesus, eu imploro por Misericórdia para todos aqueles que Vos rejeitam e que mais necessitam da Vossa ajuda. Amém.”

Oração 26: Pedir a bênção da Mão de Misericórdia de Deus Pai
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, 17h18min.

“Queridíssimo Pai, alcançai e tocai o meu corpo e alma com a Vossa Mão de Misericórdia. Amém.”

Deus Pai: “Eu não deixarei uma alma ignorada nessa Minha última tentativa de preparar o mundo para a Segunda Vinda do Meu amado Filho. Nenhum de vós será deixado intocado pela Mão de Misericórdia. Permiti-Me abrir os vossos corações para que sejais abençoados pela Minha Mão. Eu responderei imediatamente à vossa chamada. Eu estarei à espera, para abrir a Porta do Meu Novo Paraíso, com Amor no Meu Coração, acenando-vos para virdes a Mim, o vosso Pai”.

Oração 27: Para reconciliar com Deus
Segunda-feira, 3 de março de 2014, 23h37min.

“Jesus, levai-me sob o Vosso Refúgio para o meu Pai e trazei-me Salvação Eterna.”

Jesus: “Quem quer que sejais, seja qual for o agravo que Lhe possais ter causado, e independentemente do quão perversos sejam os vossos pecados, Ele perdoar-vos-á - sempre. Tudo o que vós deveis fazer é invocá-Lo, pedindo-Me, ao Seu amado Filho, Jesus Cristo, para intervir em vosso nome através da reconciliação. Quando vós vindes a Mim, com verdadeiro remorso na vossa alma, será vosso o Reino dos Céus”.

Oração 28: Oração a São Miguel Arcanjo
Quinta-feira, 6 de março de 2014, 13h45min.

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demônio, instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo Poder de Deus, lançai no Inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Amém.”

Jesus: “Que nenhum homem jamais acredite que tem suficiente força de vontade para resistir às pressões que lhe são colocadas pelo espírito do mal. Quando acreditais nisso, vós caireis de repente e inesperadamente. Vós deveis permanecer alerta, a cada minuto de cada dia, pois nunca sabeis quando o maligno está a trabalhar. Ele é muito esperto e muito cuidadoso. Muitos, não têm ideia de como Satanás trabalha, mas uma coisa é clara. Ele não vos trará nada mais que miséria e tristeza. Vós deveis, portanto, rezar todos os dias a oração a São Miguel. Satanás e todos os demônios, que vagueiam pela Terra, estão a trabalhar muito arduamente, para vos levar para longe de Mim, neste momento - mais do que em qualquer outro momento, desde que Eu andei na Terra. Vós deveis manter os vossos olhos em Mim e escutar-Me, para que Eu possa continuar a proteger-vos”.