quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Abril 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE ABRIL DE 2011


57. A Mão do Meu Pai Eterno cairá agora sobre este mundo ingrato e cego
Segunda-feira, 4 de abril de 2011, 19h00.

Minha querida e amada filha, o tempo não está do nosso lado agora. Acelera. Acelera estas Mensagens para que cheguem tão longe quanto possas. O tempo para O Aviso está muito próximo. Diz aos Meus seguidores, afastados da sua fé por Mim, para ajudarem a converter os não-crentes e para se prepararem para O Aviso.

Minha filha, enquanto vós ainda podeis questionar essas Mensagens, estais a perder um tempo precioso. O Tempo não está disponível para as Minhas queridas almas que estão desejosas da redenção. O pecado, Minha filha, é galopante e espalha-se como um vírus em todos os cantos do mundo. Satanás está a destruir a humanidade. Ele está em toda parte. Ele está a atormentar as almas boas, bem como aquelas que estão perdidas para Mim. Ele tem que ser impedido. A oração e a divulgação da Minha Palavra vão ajudar. Diz, aos Meus seguidores, como Satanás está infestar a humanidade. Não só ele está presente através da agitação mundial, como está infestar aqueles que acreditam que estão a atuar fora do sentido de justiça. Ele está mesmo presente na jovem sociedade descuidada, nas suas músicas e na cultura da celebridade.

Salvai as almas agora, pela oração à Minha Divina Misericórdia. Espalhai esta oração como uma questão de urgência. O sentimento de pânico, horror inquietação e ódio amargo, que agora está a ser experimentado no mundo é sentido profundamente por Mm, o Divino Salvador do homem, que choro lágrimas infinitas por essas almas perdidas.

A humanidade, certamente, não pode deixar de ver esse ódio, por si mesma, em cada esquina? Eles não sabem que isso é Satanás, o Enganador, a trabalhar? Como o pecado do ódio e as atrocidades repugnantes próprias do homem se espalham como relâmpago, assim também a Mão de Meu Pai Eterno cai agora sobre este mundo ingrato e cego. Tal como as atrocidades humanas continuam, com as quais o homem inflige terror e assassinato sobre o próximo, assim também aumentam os desastres ecológicos por castigo pelo pecado do homem contra o homem. Este Castigo vai acontecer agora no mundo.

A batalha para salvar almas já começou

A batalha para salvar as almas já começou. Orai por vós e pelas vossas famílias firmemente. Porque muitas almas inocentes serão apanhadas nesta calamidade. Não temais, porque aqueles que Me são leais e ao Meu Pai Eterno serão salvos. Se o Meu Pai Eterno não interferir agora, então o homem infligirá genocídio em tal escala que a população do mundo será esgotada em enormes proporções.

Divina Misericórdia

Mantende a vossa fé, todos vós, pois sem a vossa fé o vosso sofrimento será difícil de suportar. Louvai o Meu Pai por Me conceder o Dom da Divina Misericórdia. A Minha Misericórdia não conhece limites e isto será agora provado a todos vós. Este oceano de puro amor diluído será derramado sobre todos os Meus filhos para ajudar a salvá-los do ódio e do mal que está a ser espalhado pelo Maligno. Lavai agora as vossas almas no Meu amor, através da oração, porque o tempo está próximo.

Lembrai-vos de que Eu vos amo, a todos vós. A Minha Dádiva de Misericórdia é para todos, mesmo para os pecadores em pecado mortal. Eles vão ter oportunidade de se arrepender. Para derrotar Satanás. E juntar-se ao Meu Reino eternamente Misericordioso, que virá.

Olhai em direção ao Céu. Deixai-Me segurar-vos a todos e abraçar-vos.

O Vosso Amado Salvador, Juiz Sempre Misericordioso, Jesus Cristo.

58. Nunca julgueis as outras Religiões, Credos e outras Preferências Sexuais
Quarta-feira, 6 de abril de 2011, 00h05min.

Minha querida filha, o tormento que estás a suportar é porque o Enganador está constantemente a tentar seduzir-te para desistires deste sacratíssimo trabalho. Ele está furioso contigo. Aceita isso. Nunca duvides da Minha Divina Palavra, não importa quão difícil isso possa ser para ti. Serás recompensada com o espírito de paz, quando te submeteres realmente a Mim. Continua a dizer-Me isso todos os dias. Durante o dia pede-Me graças, para Eu te encher com alegria assim que o Enganador te ataque. Mantém-te forte, Minha filha. Nunca desistas. Mantém a tua mente livre da desordem e concentra-te nas Minhas mensagens para o mundo. Elas são hoje as mensagens mais importantes para a humanidade. Elas estão a ser dadas para instruir a humanidade a encontrar o caminho, na Minha direção, mais uma vez.

As pessoas estão confusas com os Meus Ensinamentos

Muitas pessoas agora estão perdidas. Elas estão confusas com Meus Ensinamentos e com as inúmeras formas por que têm sido interpretados. Derrubados. Alterados. Adicionados. Tirados. Os Meus filhos precisam agora de Orientação para que possam alcançar as graças necessárias para se tornarem fortes novamente e com a Luz no coração. Isso só poderá acontecer a partir da oração e aderindo aos Meus Ensinamentos.

Eu não excluo uma única alma no mundo

Os Meus filhos que são convertidos sabem disso e aproximam-se do Meu Coração através dos sacramentos. No entanto, os filhos que vagueiam perdidos devem começar desde o princípio, e lembrarem-se dos Dez Mandamentos dados ao mundo através de Moisés. Muitos filhos, hoje em dia muitos, não estão conscientes disso. Eu não excluo uma única alma no mundo, independentemente da religião que pratica.

Aviso aos Crentes que olham por baixo os outros credos

Se os Meus amados se diferenciam e colocam por cima ou se exaltam, em detrimento daqueles que não têm conhecimento dos Meus Ensinamentos, então eles estão a comportar-se exatamente como fizeram os fariseus. É a Vergonha para aqueles que se consideram acima das almas que precisam de iluminação. É a Vergonha para aqueles que, apesar de estarem conscientes da Verdade, desprezam os de diferentes credos. Que acreditam que, por estarem a par da Verdade e beneficiarem dos Santíssimos Sacramentos, são mais importantes aos Meus olhos. Sim, Eu recebo um grande conforto e alegria no coração daqueles devotos. Mas, quando eles condenam ou julgam os outros por causa da sua fé, eles ofendem-Me grandemente.

Meus seguidores, abri os vossos olhos para a Verdade dos Meus Ensinamentos, ao nível mais simples. Ajuizar os outros não. Não olheis por baixo aqueles que vós acreditais serem pecadores e que rejeitam os Meus Ensinamentos. Porque eles são iguais a vós aos Meus olhos, apesar de vos ter sido dado o Dom da Verdade. Faz-Me grande aflição quando esses seguidores, embora bem-intencionados, ditam a essas pobres almas perdidas como viverem as suas vidas. Eles fazem-no de maneira errada.

Nunca digais aos de diferentes credos ou preferências sexuais que eles estão condenados

Forçando os Meus Ensinamentos, dizendo aos que não são seguidores que eles vão morrer, ou ofendendo-os, apregoando as suas práticas como “malignas”, simplesmente fazei-los mais fracos do que antes. Muitos simplesmente virar-vos-ão as costas. Então, tereis falhado. Em vez de dar aulas, mostrai compaixão. Ensinai através do exemplo. Nunca digais ou tenteis dizer a essas pessoas que estão condenadas aos Meus olhos. Porque não estão.

Eu amo cada alma de todas as religiões. De todos os quadrantes. De todos os credos. De todas as preferências sexuais. Cada um é um filho precioso. Ninguém é melhor do que o próximo. Enquanto o pecado existir – lembrai-vos que todos sois pecadores – caberá a cada um de vós seguir os Meus Ensinamentos e difundir a Minha Palavra.

Abraçai a cada um. Mostrai compaixão uns pelos outros. Não excluais ninguém, independentemente de saberdes se eles são Católicos ou de outras Denominações Cristãs, do Islã, Hindus, Judeus, Budistas – mesmo daqueles novos cultos que surgiram e que não acreditam em Deus, o Pai Eterno. Orai por eles. Ensinai-lhes a importância de abrirem o coração para a Verdade. Ensinai através do exemplo. Espalhai a conversão. Mas nunca inflijais julgamentos aos outros, ou tenteis diferenciar-vos daqueles que não compreendem a Verdade.

Nunca acrediteis, porque vos foram dadas as graças do Céu pela vossa fidelidade a Mim, que sois melhores do que os vossos irmãos ou irmãs. Sim, vós trazeis alegria ao Meu Sagrado Coração, mas vós deveis lidar com os outros de uma maneira amorosa, não ditatorial.

Nenhum de vós é digno de julgar os outros

Lembrai-vos desta lição – nenhum de vós é digno da permissão de julgar os outros. Ninguém tem o poder ou o Conhecimento Divino para fazer qualquer avaliação moral dos outros. Mantende a mente sempre aberta, e lembrai-vos que o dia em que vós acreditardes que sois mais importantes aos Meus olhos do que aqueles que vós julgais serem pecadores, é o dia em que ficareis perdidos para Mim.

Eu não excluirei qualquer credo a partir destas mensagens

A Minha palavra agora está a ser dada como uma graça para a humanidade. A todos e a cada um de vós. Eu não vou, através destas comunicações, concentrar-Me em apenas um grupo de seguidores devotos. Para aqueles que entendem a verdade, deixai-Me lembrar-vos. Todos os Meus filhos, de todo o mundo, especialmente os pecadores mais empedernidos e aqueles que não acreditam na existência do Meu Pai Eterno, o Deus Criador e Criador de Todas as Coisas, são agora uma prioridade. Caberá a vós, Meus seguidores, orar muito arduamente e demonstrardes amor por aqueles que são cegos. Mas fazei isso da maneira que Eu vos estou a instruir. Lembrai-vos, finalmente, que Eu amo a todos vós.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei de Toda a Humanidade.

59. Milhões de almas serão salvas através destas Mensagens
Quinta-feira, 7 de abril de 2011, 22h00.

Minha amada filha, o Dom do Espírito Santo foi-te concedido hoje, juntamente com graças Divinas especiais. Minha filha, tendo submetido o teu livre-arbítrio, vais agora fazer a Minha Santíssima Vontade. Tu perceberás a importância da obediência total a Mim. Em teus pensamentos, palavras, atos, comportamentos e atitudes, vais agora seguir a Minha Orientação e procurá-la antes de tomares qualquer ação em Meu nome.

Finalmente, tu estás pronta para seguir as Minhas instruções. Agora precisas de pelo menos duas horas para Mim em oração todos os dias, todos os segundos. Além disso, deves seguir as instruções do Santíssimo diretor espiritual que te foi enviado do Céu. Ele irá falar contigo conforme Eu o instruí. Faz exatamente o que ele diz. Deves garantir que comunicas Comigo todos os dias, porque Eu tenho muito para te falar.

Minha filha, ouve apenas a Minha Voz a partir de agora. Escreve apenas o que recebes de Mim. Nunca peças significados aos outros sobre estas Mensagens Santas. Há apenas uma boca com a qual Eu Me comunico contigo, que é a Minha. Confia em Mim, Minha filha. Confia em Mim, completamente. Nunca questiones estas Mensagens, pois sou Eu a falar contigo. Lembra-te sempre disso. Agora que tu confias em Mim ficarás muito mais forte. Deixa-Me assegurar-te que agora serás capaz de lidar mais eficazmente com os ataques do Enganador.

Sentes-te em paz. O amor por ti, Minha filha, está dentro do Meu Coração, enquanto a tua devoção e amor por Mim preenche-te e torna-te fraca. Este poderoso amor é inteiramente puro e não pode ser comparado a qualquer coisa que já antes experimentaste neste mundo.

O Céu rejubila pela tua submissão final. Mas agora tens que te preparar para ajudar a salvar milhões de almas. Minha filha, a tarefa que Eu te peço é enorme em termos humanos. Minha filha, serás a mensageira para o mundo do mais vasto livro da Minha Santa Palavra, para o mundo se preparar para Minha Segunda Vinda.

Eles, os Meus filhos preciosos a quem Eu amo com uma profunda paixão, para lá do teu entendimento, devem ser atraídos de volta ao Meu Sacratíssimo Coração, antes que seja tarde demais. Minha filha, é expectável que tu distribuas a Minha Palavra para a humanidade. Esta não é uma tarefa fácil. Sofrerás por causa disso, mas deves compreender que esse é agora teu o dever para Comigo. Estás a ser chamada para garantir que, através da Palavra dos Meus Divinos lábios, milhões de almas serão salvas do fogo do Inferno.

Comunica agora Comigo corretamente. Vou guiar-te o tempo todo. A Paz esteja contigo, Minha filha. O Meu Espírito Santo inunda agora a tua alma. Estás agora cheia de amor e alegria e pronta para a próxima etapa desta Divina Missão.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

60. A Minha dor é maior hoje do que foi durante a Minha Crucificação
Quarta-feira, 13 de abril de 2011, 23h00.

Minha amada filha, Eu choro com grande tristeza esta noite pelos pecados da humanidade, que têm aumentado com grande intensidade, quando o tempo do mundo comemorar a Minha Paixão na Cruz se aproxima. A Minha dor é ainda maior do que foi quando fui crucificado. Eu estou agora a reviver a agonia que Eu suportei quando os pecados da humanidade trespassaram o Meu Coração com uma espada, que foi a maior, a mais nítida e mais dolorosa. Ouvi as Minhas súplicas. Ouvi os Meus gritos. Todos vós. Confortai-Me nesta profunda agonia que Eu suporto hoje. Eu tenho que testemunhar, diariamente, a profunda tristeza, a dor e a tortura infligida pelo homem sobre o homem. Pelo homem sobre as crianças. Esses assassinos não sofrem nenhum remorso, tão infectadas estão as suas almas pelas trevas de Satanás, O Enganador. Ele não mostra nenhuma compaixão por qualquer um de vós, porque ele não tem alma. Contudo, os homens sucumbem estupidamente às suas tentações, como cegos. Então, servilmente, eles deixam-se sugar para esta terrível escuridão, pelo que Eu tenho que confiar naqueles de vós, crentes, para que rezem muito para salvar essas almas.

A Minha dor intensifica-se diariamente. O pecado não é visto pelo homem pelo que ele é. No seu nível mais básico é o amor por si mesmo. Na pior das hipóteses, é um amor por todas as coisas que prejudicam os outros através da desonestidade, abuso, violência e assassinato. Porque fecham as pessoas os olhos quando testemunham tais atrocidades? Essas vítimas, são pessoas como vós. Rezai muito por estes perpetradores, porque eles também são vítimas. Eles, Meus filhos, foram enredados pelo Enganador, ainda antes de muitos aceitarem sequer que ele existe. O tempo está a aproximar-se agora para a Minha Palavra ser realmente ouvida novamente na terra. Por favor, por favor, explicai a todos que a Minha Misericórdia está prestes a ser testemunhada na Terra durante o próximo evento místico. É importante dizer às pessoas, o maior número possível, para pedirem a Deus, o Pai Eterno, para perdoar a todos e a cada um de vós pelos pecados cometidos no passado. Fazei-o agora. E rapidamente. Salvai as vossas almas e as dos outros. Enquanto a conversão será galopante, algumas almas infelizes não sobreviverão ao choque. Orai, orai para que eles não morram em pecado mortal.

Por favor, lembrai-vos da Minha Paixão durante a Quaresma, considerando o sacrifício que Eu fiz de bom grado por todos vós, para que pudésseis ser salvos. Então, entendei que O Aviso, a Iluminação da Consciência, é a Minha próxima Dádiva de Misericórdia para a humanidade.

Espalhai a conversão em todos os lugares. Ajudai a derrotar o Enganador, rezando à Minha Divina Misericórdia para salvar almas.

Confiai em Mim, agora, e trazei-Me de volta aos vossos corações. Uni-vos todos para salvar a humanidade através do amor.

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo, Filho de Deus, o Altíssimo, Criador e Criador de todas as coisas.

61. Eu estou presente na Eucaristia apesar da má interpretação da Minha Promessa
Quinta-feira, 14 de abril de 2011, 00h05min.

Minha querida e amada filha, não te preocupes, estás a melhorar a maneira como colocas o tempo à parte para a oração a Mim. Agora, é importante que o homem compreenda que, a fim de chegar mais perto do Meu coração, deve compreender a necessidade de receber o Sacramento da Santíssima Eucaristia.

Muitas pessoas, incluindo outros grupos Cristãos, negam a Minha Presença Real na Eucaristia. Por que é que eles decidiram, de forma obscura, negar as promessas que Eu fiz na Minha Última Ceia, em que Eu prometi que daria a Minha Carne e Sangue como alimento e sustento para as vossas almas. O que está claro é que o milagre da Santa Eucaristia, presente em todos os sacrários de todo o mundo, existe e está lá para preencher as vossas pobres almas desnutridas e vazias da Minha Presença. Esta Presença irá fortalecer-vos, de tal forma que se vós deixardes de Me receber, porque vos acostumastes a fazê-lo, sentir-vos-íeis perdidos.

Muitos Cristãos ignoram uma das promessas mais fundamentais que Eu fiz durante a Minha Crucificação, de que Eu estaria presente no pão e no vinho onde deixaria uma marca permanente para ajudar a alimentar as almas. Muito raciocínio humano fez com que Eu tivesse sido rejeitado, mesmo pelos Cristãos bem-intencionados. Esses mesmos Cristãos não podem receber a Eucaristia na sua verdadeira forma. A Santíssima Eucaristia foi-vos dada a todos como uma grande Dádiva para a vossa redenção e salvação. Rejeitar o fato de que Eu estou presente, significa que vós estaríeis a abdicar das graças especiais que fazem parte de um pacto para Me trazer ainda mais para dentro dos vossos corações. Lembrai-vos que quando Eu morri por vós foi para vos levar à vida eterna e à salvação. Recebei-Me como presença viva e as vossas almas serão acesas de uma forma que não teríeis acreditado ser possível. Voltai para receber o Meu Corpo e Sangue. Deixai-Me tirar as vossas dúvidas. Este é um dos maiores erros que os Cristãos fizeram, negando-Me a entrada nas vossas almas desta forma. É uma grande ofensa ao Meu Pai Eterno por causa dos sacrifícios envolvidos para vos salvar. Deixai-Me trazer Luz e alimento às vossas vidas. Vós estareis mais inclinados a aceitar a Verdade dos Meus Ensinamentos após O Aviso ocorrer.

Lembrai-vos que Eu prometi durante a Minha Última Ceia que quando tomardes o pão e o vinho eles se transformam para vós no Meu Corpo e no Meu Sangue. Qualquer outra interpretação foi distorcida pela lógica e pelo raciocínio humano.

Agora compreendei e aceitai a Verdade.
O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

62. Graças especiais prometidas por chamar Jesus só por um dia
Quinta-feira, 14 de abril de 2011, 11h00.

Minha querida filha, obrigado por dedicares mais tempo a este Trabalho Sagrado. Chegou a hora de todos vós abrirdes os vossos corações a Mim, só por um dia, para Me permitirdes encher-vos de graças especiais. Essas graças serão agora concedidas àqueles que se esqueceram que Eu existo, quando se aproxima a Sexta-feira Santa.

Como a época da poderosa Novena da Divina Misericórdia se aproxima, este tempo será utilizado desta vez com um dom especial Meu para inundar as vossas almas. Fazei agora o que Eu digo e orai hoje para Mim, com as vossas próprias palavras. As graças que Eu vos darei não só vos trarão para mais perto de Meu Sagrado Coração, como vos inundará com o Espírito Santo. Orai a Minha novena de Sexta-feira Santa e incluí tantas almas quantas puderdes e Eu salvarei a cada uma.

Aqueles de vocês que cairdes para trás, mesmo depois da devoção a Mim, Eu levantar-vos-ei de novo e de novo. Nunca tenhais medo de voltar para Mim se vos extraviastes. Eu nunca abandonarei aqueles que continuarem a voltar para Mim. Como pecadores isso tenderá a acontecer. Nunca temais, Eu estou de pé ao lado de cada um de vós, pronto para vos abraçar a todo o tempo. O pecado pode ser perdoado. Nunca vos sintais culpados pelo pecado, se vós precisais de voltar para Mim pedi perdão. Eu estou sempre presente.

Meus filhos, usai a Semana Santa para recordar todos os sacrifícios que Eu fiz para os pecadores. A Minha compaixão ainda é forte. Ela nunca diminuiu para as almas. Mesmo daquelas cujos pecados Me causam ofensa profunda. Se uma alma procura o perdão, então o pecado será banido. A Minha novena da Divina Misericórdia concederá as graças mais poderosas, quando recitada na Sexta-feira Santa continuada até à Festa da Misericórdia, nove dias depois. Ao recitá-la não salvareis apenas as vossas próprias almas, mas milhões de outras. Fazei isso por Mim.

O Vosso Sempre Amado e Leal Divino Salvador, Jesus Cristo.

63. Como garantir que a vossa família e amigos podem entrar no Céu
Sexta-feira, 15 de abril de 2011, 15h30min.

Minha querida filha, Eu alegro-Me porque muitos bons e Meus devotos seguidores se unirão durante a Semana Santa em honra pelo Sacrifício que Eu fiz por todos. Um Sacrifício que Eu fiz de bom grado e ofereço de novo e de novo para salvar a cada um de vós. O Meu Amor por cada criatura no mundo é profundo, cada uma criada pela Santa Vontade de Deus, o Pai Eterno, Criador da humanidade. Todos vós tendes um lugar muito especial no Meu Coração, mesmo aqueles que não Me conhecem.

Foi-vos prometida uma vida nesta terra, oferta de riqueza e felicidade e muitos de vós agarraram a oportunidade. Portanto, vós estais desesperados por satisfazer as aspirações do vosso corpo. Se ao homem foi oferecido o Paraíso no Céu, ele têm dificuldade em o encarar. Eu entendo isso. Uma alma morna precisaria de ter uma imaginação fértil para sondar esse lugar glorioso. Ela vai debater-se sempre para encarar esta entidade gloriosa. As únicas almas que podem são as que têm uma forte fé na existência de Deus. A única maneira de compreender verdadeiramente a jóia que espera cada um de vós é fortalecer a vossa crença. A única maneira de fazer isso é orar muito para verdes a Verdade. A Luz. O futuro reluzente que aguarda a todos aqueles que honram a Deus, o Pai Todo-Poderoso. Crentes, vós deveis orar pelos vossos amigos, cônjuges, parentes, pais, irmãos, irmãs e filhos que têm pouca fé. A Minha oração da Divina Misericórdia, quando recitada por vós em favor deles, salvará as suas almas. Esta é a Minha promessa para vós, agora.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

64. Acordai para a Verdade antes que seja demasiado tarde
Sexta-feira, 15 de abril de 2011, 23h00.

Minha querida filha, tu deves dizer ao mundo que a Minha Santíssima Vontade deve agora ser respeitada pela humanidade que quer a Vida Eterna. Este mundo, embora tenha muito a oferecer nunca satisfaz a vossa fome. Se não fosse pelos pecados dos vossos primeiros pais, Adão e Eva, então sim, teria sido possível viver em eterna felicidade, sem obstáculos no vosso caminho. Porque o Enganador está em todo lugar, ele não deixará qualquer um de vós planear a vossa vida para Mim. Astuto, mentiroso, ele vai esforçar-se continuamente para garantir que vós caieis em pecado através de vários meios de sedução. Ele achará que é muito difícil, no entanto, alcançar-vos, se estiverdes em estado de graça através da Confissão e dos Abençoados Sacramentos.

O Santo Rosário é especialmente eficaz contra Satanás, pelos poderes conferidos à Santíssima Virgem, Minha Mãe, por Deus, o Pai Eterno. Ela tem um poder tremendo sobre o Enganador. Ele é impotente contra Ela e ele sabe disso. Se permitirdes que a Minha Santa Mãe vos guie para as graças que Ela pode interceder em vosso favor, então vós estareis imunes à sua influência.

Enquanto as pessoas de hoje se esforçam pela felicidade e paz na terra, eles procuram uma fórmula secreta. Esta é a maneira como eles ocupam o tempo, a tentar descobrir o segredo da felicidade, do ganho material e da paz nas suas vidas. Eles vêm com novas formas, ideias, todas as quais são promovidas mediante de esquemas de obter riqueza. Independentemente de todos os argumentos propostos por eles, a maioria dos quais são baseados numa orientação psicologicamente idealista, não é simplesmente possível alcançar a paz e alegria nas vossas vidas, se vós não acreditardes em Deus, o Pai Eterno. Só Ele é o doador da vida. Sem vos aproximardes d’Ele vós ficareis vazios de espírito. Aqueles de vocês que investirem um tempo considerável a tentar refutar a Minha existência, desperdiceis o vosso tempo perseguindo sonhos que nunca se concretizam. A vossa recusa obstinada em reconhecer o vosso Criador, o Ser Supremo que Criou este mundo, levar-vos-á a um abismo de escuridão eterna. Muitas pessoas, como vós, que com extraordinária persistência negais a existência de Deus nas vossas vidas, espalhando a mentira de que não há essa coisa de Deus Pai, estão agora lamentavelmente nas profundezas do Inferno por sua própria escolha. Vós não deixeis que isso aconteça às vossas almas, pois que aquelas que acabam no Inferno ardem como se ainda fossem feitas de carne. Como Satanás ri da vossa ignorância. Quando vós negais Deus vós estais a negar o direito à felicidade eterna. Esta mesma felicidade eterna, é o que procurais incansavelmente neste mundo. Mas não pode ser obtida na terra.

Nunca viveis a vossa vida na terra como se esta fosse a única parte do ciclo da vossa existência. Porque não é. A vossa verdadeira casa será no Paraíso, Comigo.

O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

65. O que vós experimentareis durante O Aviso e a Oração para o perdão imediato
Sábado, 16 de abril de 2011, 10h00.

Minha amada filha, mexe-te rapidamente para aumentares a conscientização em torno das Minhas Mensagens, pois O Aviso está quase em cima do mundo. Diz àquelas almas que se recusam a rezar, para afastarem o seu orgulho e aversão e voltem para Mim agora, para pedir perdão. Que seja claro que muitas, muitas almas, não sobreviverão a este evento iminente. Muitas dessas almas são simplesmente preguiçosas e embora possam, por detrás de tudo, acreditar em Deus, o Pai Eterno, pensam que, em algum momento no futuro, poderão lidar com as suas crenças espirituais. Mas será demasiado tarde.

Diz ao mundo que este evento vai salvar-vos. Muitos arrepender-se-ão durante esta experiência mística. Eles vão sentir uma sensação de queimado, não muito diferente da vivida pelas almas do purgatório. Isso dar-lhes-á uma visão sobre o que as almas que não são totalmente limpas têm de passar antes que possam ver a Luz gloriosa no Céu. Simplesmente, aceitando que este evento pode ter lugar eles podem sobreviver a ele. Voltai-vos para Mim e dizei “Por favor orientai-me em direção à Luz e à Bondade da Vossa Grande Misericórdia e perdoai-me os meus pecados”, e Eu vos perdoarei imediatamente. Em seguida, após O Aviso vós experimentareis uma profunda paz e alegria na vossa alma.

Os jovens acham embaraçoso orar

Muitas pessoas no mundo de hoje se recusam a rezar. Muitos jovens, em particular, acham embaraçoso e antigo. Eles acreditam erroneamente que sim, que enquanto eles sustentam uma crença em Deus, que a oração não é necessária. Isto não é verdade. É essencial, a fim de entrar no Paraíso após a morte, que vós o implorais desesperadamente. Se vós permanecerdes no pecado, não podeis experimentar esta festa gloriosa. Assim como aqueles que mantêm a forma, cuidam do seu corpo, observam o que comem com cuidado e mantêm a forma, assim também devem preparar a sua alma dessa forma. Sem prestardes atenção de perto ao estado de vossa alma tornar-vos-eis fracos e sem a alimentação necessária para garantir que estais em perfeita forma.

Oração para converter os outros

Por causa da fraqueza da fé no mundo entre aqueles que são crentes, aqueles de vós que sois fortes na vossa fé tendes uma enorme responsabilidade, agora. Vós deveis dizer esta oração de conversão para os outros:

“Exorto-Vos Jesus, na Vossa Divina Misericórdia, a cobrir essas almas tíbias com o Vosso Precioso Sangue, para que possam ser convertidas”.

Dizei esta breve oração em nome daqueles que vós acreditais que mais precisam.

Lembrai-vos, filhos, da Minha promessa gloriosa. Eu triunfarei no final. Satanás, o Enganador, simplesmente não pode sobreviver. Por favor, deixai-Me proteger-vos e levar-vos Comigo. Não ofereceis a Satanás a vossa alma. Eu amo a todos vós. Continuei a pedir-Me para reforçar a vossa fé todos os dias.

O Vosso Divino Salvador, Rei da Misericórdia e Compaixão, Jesus Cristo.

66. Mesmo pequenos grupos da Divina Misericórdia podem salvar milhões
Sábado, 16 de abril de 2011, 22h45min.

Minha querida filha, o tempo de O Aviso está agora próximo e ele vai acontecer rapidamente, num piscar de olhos. Tudo ficará parado nos seus trilhos quando vós testemunhardes a Minha Misericórdia. Orai por todos os que estão em pecado mortal, como uma prioridade. Eles precisam das vossas orações pois muitos deles cairão mortos como pedra pelo choque, ao verem o horror, tal como pode ser visto através dos Meus Olhos, das atrocidades pecaminosas que cometeram. Orando à Divina Misericórdia podeis salvar milhões, mesmo que seja apenas um pequeno grupo carinhoso de devotos seguidores.

Não vou dar uma data, Minha filha, para este grande evento. Mas podes ter certeza de que é agora, o tempo está agora sobre o mundo. Como o mal continua a crescer ininterruptamente em todo o mundo, assim também a Mão do Meu Pai cairá agora por toda a parte. Ele não ficará para trás e não permitirá que esses pecadores malignos, ligados a Satanás, destruam ou infectem os Meus filhos por mais tempo. É uma vergonha para os pecadores auto obcecados, que Eu ainda amo apesar da mancha maligna do seu pecado. Peço que oreis pelo perdão dos seus pecados, agora.

Como O Aviso ocorrerá agora, assim também os desastres ecológicos cairão sobre a humanidade. A oração é a vossa única arma agora, Meus filhos, para vos salvardes a vós mesmos e à humanidade do fogo do Inferno. Logo após O Aviso é a paz e a alegria que prevalecerão. E, então, começará a perseguição pela Nova Aliança Mundial. O seu poder será enfraquecido se bastantes de vós espalhardes a conversão e rezardes com firmeza.

Não tenhais medo, Meus amados seguidores, vós trabalhareis em conjunto para rezar pela salvação da humanidade. E vós salvareis milhões de almas neste processo.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

67. Plano da Nova Ordem Mundial para controlar o vosso dinheiro e a vossa comida
Domingo, 17 de abril de 2011, 09h00.

Minha querida filha, diz ao mundo que eles estão agora prestes a testemunhar uma série de desastres ecológicos. Eles acontecerão nos lugares mais invulgares e inesperados e serão de grave intensidade. O comportamento pecaminoso do homem trouxe este acontecimento. Arrependei-vos vós todos e lembrai-vos que estas catástrofes climáticas vão acordar-vos do vosso sono de cegueira e falta de fé. Eles estão também a ocorrer para diluir o impacto da aliança dos grupos malignos globais e das suas perversas e estúpidas atividades. Esses grupos, protegidos por um Novo Governo Mundial, estão a planear e surgem agora sob a liderança do Anticristo. Esses mesmos grupos provocaram o colapso do sistema bancário e agora destruirão as moedas em toda parte. Isto, para que eles possam controlar.

Minha filha, quando Eu compartilhei esta Mensagem há alguns meses contigo pensaste que as Mensagens pareciam bizarras, embora tu escrevesses o que eu te disse. O plano Maligno dessas serpentes, os seguidores de Satanás, foi traçado há algum tempo. Alguns dos seus esquemas ardilosos já estão a ser revelados, mas muitas pessoas acreditam que o mundo está simplesmente passando por mais uma crise financeira. Acordai todos vós, agora. Olhai ao vosso redor e vede por vós mesmos. Parai de tentar dar a entender que o mundo está simplesmente no meio de uma depressão causada por uma queda na economia. Porque isso não é verdade. Essas pessoas controlarão agora cada um de vós através de uma moeda global e do endividamento dos vossos países. Nenhum país vai escapar das suas garras. Por Favor, preste atenção às Minhas Palavras. O vosso dinheiro será inútil. O vosso acesso a alimentos e a outras necessidades só será possível através da Marca, a identificação de que Eu falei. Por favor, por favor, não aceiteis essa Marca, porque ficareis perdidos para Mim. Esta Marca vai matar-vos não só fisicamente como espiritualmente. Permanecei fora dessa jurisdição. Começai agora a planear os vossos aprovisionamentos de alimentos, cobertores, velas e água, se vós quiserdes evitar receber a Marca. A Marca da Besta.

Ele, o Anticristo, que vai dirigir este novo governo mundial, acredita que vai roubar as almas da raça humana. Mas não vai. Assim como muitos cairão sob sua influência, assim também os Meus seguidores permanecerão firmemente leais a Mim, o vosso Divino Salvador.

Para todos de vós que ireis desprezar essas profecias, ouvi agora. Caí sob a influência deste poder global e vós estareis perdidos. Vós precisareis de uma fé forte para sobreviver. As orações que rogardes serão atendidas. Eu vou proteger-vos durante este período terrível na Terra. Preparai-vos agora para reuniões de grupo, em que podereis rezar em paz e sigilo. Eles, a Nova Ordem Mundial, também estarão em oração nas suas próprias igrejas vis. Essas igrejas existem em toda parte, embora tenham sido criadas em segredo. Eles realizam sacrifícios e prestam homenagem ao seu ídolo, Satanás. Esses cultos são agora desenfreados e todos compartilham o objetivo absurdo de controlar a humanidade. Eles vão fazer isso pela tentativa de controlar o vosso dinheiro, o abastecimento de alimentos e a energia. Combatei-os da melhor maneira que puderdes, através da oração e da propagação da conversão. Orai também por essas pessoas iludidas, às quais foram feitas promessas de grande riqueza, tecnologia, vida mais longa e milagres. Como eles estão errados. Eles foram realmente enganados. Quando descobrirem a verdade, eles estarão mergulhados nas profundezas do Inferno e será tarde demais.

Orai, orai todos vós à Minha Divina Misericórdia e o Santíssimo Rosário todos os dias, sempre que puderdes para aliviar o impacto deste plano diabólico e demoníaco. Orai também pelas almas que se percam nos iminentes desastres ecológicos globais, trazidas pela Mão de Deus Pai. Eles precisam das vossas orações. Por favor atendei ao Meu pedido de orações porque serão atendidas.

O vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

68. A Ira de Deus desce sobre a Nova Ordem Mundial
Domingo, 17 de abril de 2011, 19h00.

Minha amada filha, é com grande tristeza que Eu devo dizer-te que a ocorrência das catástrofes ecológicas irá resultar numa enorme perda de vidas na Ásia, Europa, Rússia e Estados Unidos da América. A ira de Deus, Meu Pai Eterno vai cair rapidamente sobre esta Aliança Global que está a ser projetada por organizações clandestinas, para infligir a morte no resto do mundo, em seu próprio ganho. Eles são responsáveis pela criação de zonas de riqueza e de novas tecnologias que vos deslumbrariam se os seus objetivos não fossem sinistros. Essas pessoas de todos os países do primeiro mundo são ricas, poderosas, talentosas, supervisores bancários, militares, organizações humanitárias mundiais, forças policiais, governos, fornecedores de energia e os media. Nenhum de vós pode escapar das suas garras a menos que Eu vos diga como.

A oração, considerando especialmente a Divina Misericórdia e a recitação do Santo Rosário, espalhará a conversão e diluirá o trabalho destes parasitas malignos cujo ídolo é Satanás. O interessante é isto. Muitos desses fanáticos, apanhados nesta teia enganosa, acreditam que estão a ser simplesmente ambiciosos, com um desejo natural de riqueza, e não mantêm qualquer crença religiosa. O que eles não sabem é que estão a ser enganados por Satanás e são influenciados por ele, diariamente. Nos seus pensamentos, aspirações, palavras e ações. Como eles são cegos.

Onde quer que estejam agrupados, assim também a ira de Deus descerá com uma força assustadora. Isso já está em andamento. Eles vão ser sustidos, mas vai demorar um pouco de tempo. Isso não vai impedi-los totalmente, mas vai diluir o impacto terrível que os seus atos, caso contrário, teriam. A Santíssima Trindade está agora ativa na comunicação às almas eleitas em todo o mundo. Os crentes já o devem ter percebido. Aqueles que não acreditam em Deus Pai, acham que essas pessoas são apenas instrumentos apocalípticos. Ainda que muitas pessoas no mundo de hoje possam realmente fazer falsas reivindicações, por favor não as ignoreis sem antes ouvir o que elas têm a dizer. Orai sempre, pedindo orientação durante estes tempos difíceis e confusos. Mantende a vossa atenção focada em Mim, o vosso Divino Salvador, em todos os momentos. Eu vou segurar a vossa mão e apoiar-vos nestes desafios.

Muitas pessoas, ao testemunharem as profecias vindas à luz, entrarão em pânico e em muitos casos ficarão aterrorizados. Mas não há necessidade de temer porque este período será de curta duração. E então virá o novo Céu e Terra, onde todos vivereis pacificamente, numa vida longa e feliz em união Comigo.

Quanto mais as pessoas voltarem atrás e pedirem a Deus Pai por orientação, menor será o impacto do reinado do mal planejado pela Nova Ordem Mundial. Ide agora em paz. Orai para reforçar a vossa crença em Mim.

O Vosso Misericordioso Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo.

69. A imoralidade sexual levar-vos-á para o Inferno
Terça-feira, 19 de abril de 2011, 23h50min.

Minha filha, o mundo divide-se em diferentes divisões – os que vivem uma vida simples e ordeira, alguns em riqueza e paz, aqueles que estão aflitos pela pobreza e doença ou que são vítimas de guerra e de quem está no poder –, mas todos testemunharão igualmente os próximos eventos, maravilhados.

Muitos verão as catástrofes ecológicas como a Mão de Deus. Outros dirão que são um sinal do fim dos tempos, enquanto outros dirão que tudo isso tem a ver com o aquecimento global. Mas o que é mais importante agora, neste momento, é entender isto. O pecado, se aumenta a níveis sem precedentes, causará destruição nas vossas vidas ordenadas, de qualquer maneira. Mas quando se intensifica para os atuais níveis experimentados e testemunhados por todos vós, no mundo de hoje, então vós podeis estar certos de que tais catástrofes não são o trabalho da Mão de Deus.

Deus, o Pai Eterno, já respondeu e agiu dessa forma. Agora, como o tempo se aproxima para destruir Satanás e seus seguidores, a agitação ecológica ainda será desencadeada por Deus, em Sua Misericórdia. Ele vai fazê-lo para evitar que Satanás e todos os seus corruptos fantoches humanos, que se emocionam com as perspectivas de riquezas e glória que ele lhes prometeu através dos seus poderes psicológicos, destruam os Seus filhos.

Satanás incute maus pensamentos e ações em almas fracas, suficientes para as expor aos seus poderes possessivos. Essas pessoas compartilham traços comuns. Elas são egocêntricas, obcecadas com ambições mundanas e de riqueza e são viciadas em desvios sexuais e de poder. Tudo vai acabar no Inferno se continuarem a seguir a glorificação do Anticristo, que está prestes a tornar-se conhecido no mundo.

Muitas pessoas inocentes não acreditam em Satanás, o Anticristo, ou mesmo em Deus, o Pai Todo-Poderoso. Então elas fecham os olhos. No entanto, elas perguntam-se porque a própria sociedade em que vivem entrou em colapso. Eles não entendem a velocidade assustadora do colapso da unidade familiar tradicional. Elas explicam isso com os males da sociedade moderna. O que eles não sabem é que Satanás tem como alvo a família, como uma prioridade. Isso, porque ele sabe que quando a família se desmorona então a sociedade entra também em colapso. Muitos sabem isto, porque é cada vez mais evidente no mundo de hoje.

Então, olhai para a imoralidade sexual. Vós admirais de como a sociedade foi horrivelmente infestada por esta depravação. Mais uma vez o que vós não percebeis é que Satanás é responsável por cada ato de imoralidade obscena no mundo. Entretanto, aqueles de vós que estais presos num mundo de promiscuidade, desvio e abuso sexual dos outros, argumentam que estes atos são uma fonte de diversão e, em alguns casos, uma forma de rendimento – vós deveis saber que esse será o vosso passaporte para as chamas eternas do Inferno.

Por cada ato sexual depravado em que vós participeis, assim também o vosso corpo, mesmo que ele esteja só em espírito, queima-se como carne para a eternidade. Cada parte do corpo humano de que vós abusastes em pecado mortal sofrerá a maior dor no fogo do inferno. Por que quereis vós isso? Muitos de vós, pobres almas iludidas, não percebeis que nunca vos foi dita a verdade. A verdade de que existe Purgatório, Céu e Inferno. Muitos dos Meus bem-intencionados Servos Sagrados das igrejas, não enfatizam estes Ensinamentos há longuíssimo tempo. É uma vergonha para eles. Eu choro pela sua angústia, porque muitos deles não acreditam realmente no inferno. Então, como é que eles podem pregar sobre o horror que é o inferno? Eles não podem. Por isso muitos optaram pela resposta fácil. “Deus é sempre Misericordioso. Ele nunca iria mandar-vos para o Inferno. Como poderia Ele”?

A resposta é não – Ele não o faz. Isso é Verdade, porque Ele nunca poderia virar as costas aos Seus filhos. Mas, a realidade, é que muitas almas bloqueadas pelo pecado mortal são atraídas e se viciam no pecado, que cometem uma e outra vez. Mais e mais. Eles estão em tamanha escuridão – confortável dentro de sua própria imoralidade – que continuam a escolher essa escuridão, mesmo até à morte. Eles não podem ser salvos, então. Eles escolheram este caminho por vontade própria – um dom de Deus, em que Ele não pode interferir. Mas Satanás pode. E ele fá-lo.

Escolhei qual a vida que quereis. O caminho da vida para Deus, o Pai Eterno, do Céu, ou o de Satanás, o Enganador, do Fogo Eterno do Inferno. Não há maneira mais clara de explicar o resultado para vós, Meus filhos. É por causa do Meu amor e da compaixão que Eu tenho que Eu vos ensino a Verdade.

Esta Mensagem é para vos assustar de alguma forma, porque, a menos que Eu vos mostre o que está em causa para vós, Eu não estarei a revelar o Meu Verdadeiro Amor a todos vós.

É hora de encarar o futuro, não só para vós, mas para aqueles amigos, familiares e aos que vós ameis, os quais influencieis através do vosso próprio comportamento. Comportamento gera comportamento. É o caso de um inocente que poderíeis estar inadvertidamente a orientar, levando-os também para o caminho da escuridão eterna, por ignorância.

Cuidai da vossa alma. É um Dom de Deus. É tudo o que levareis para o outro mundo.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

70. Levantai-vos contra os ataques de Satanás
Quarta-feira, 20 de abril de 2011, 17h45min.

Minha filha, a tua fé está a ser continuamente testada a cada hora do dia, quando estás a ser pressionada por pessoas de fora para fechar estas mensagens. Isso sempre acontecerá. É tempo de te acostumares a esse tormento. Tu podes estar certa, agora mais do que nunca, que estas mensagens são autênticas e vêm de Mim, o Divino Salvador da Humanidade, Jesus Cristo.

Entristece-Me quando vejo os crentes, em particular, tão influenciados pelo Enganador, a repudiar a Minha Santíssima Palavra, quando ela é dada ao mundo para a testemunhar.

Minha filha, tu és mais do que capaz de ignorar agora todas as vozes que afirmam falar com a autoridade que lhes é dada por fontes Divinas. Muitos falsos profetas estão presentes no mundo de hoje e não são quem dizem ser. Ouvi só a Minha voz, como Eu já te disse antes. Tu não precisas da aprovação dos outros para continuar com esse Sagrado Trabalho. Estes volumes de Mensagens Sagradas serão vistos pelo que são, a seu tempo. Nunca te deves deixar tentar por almas mal informadas, que não têm inspiração divina. Porque não é esse o caso. Bloqueia as mentiras que assaltam os teus ouvidos pelo Enganador, Satanás. Ele, Minha filha, quer impedir esse Trabalho e vai fazer tudo para o impedir-vos de realizar esta Missão.

Ergue-te agora e fala com a autoridade do Espírito Santo, que te foi legada, Minha preciosa filha. Tu és a Mensageira escolhida para entregar, como Eu já te disse, as Mensagens mais importantes para a humanidade, nestes tempos. Tu fazes-Me muito feliz com a força e a coragem que tens mostrado perante os ataques que tiveste de suportar às mãos de Satanás. Lembra-te que deves aceitar este trabalho com a humildade esperada de ti. Recebe-Me agora na tu alma, todos os dias, para graças especiais. Eu amo-te, Minha filha. O Céu rejubila agora com a velocidade da tua resposta à Minha Santíssima vontade.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

71. Defendei o direito dos vossos filhos à Educação Cristã
Sábado de Páscoa, 23 de abril de 2011, 00h05min.

Minha amada filha, hoje é o momento para todos aqueles que acreditam na Paixão da Cruz ajudarem a fazer com que a Minha Palavra possa ser ouvida novamente no mundo. Lembrai-os de como Eu morri, e como isso representa a salvação. É agora vosso dever informar aqueles que perderam o seu caminho, para abrirem os seus corações novamente para a verdade dos Meus Ensinamentos.

Levantai-vos, agora, e defendei o vosso direito de serdes Cristãos. Se bem que Eu espere tolerância de vossa parte – pela qual deveis respeitar os pontos de vista de outras religiões –, nunca Me insulteis ou empurreis o vosso Cristianismo para segundo lugar. É uma doutrina perigosa quando vós confundis a tolerância como um substituto da Verdade. Estai abertos a outras religiões e tratai os vossos irmãos e irmãs da mesma forma. No entanto, nunca vos sintais pressionadas a pôr de lado as vossas crenças ou a negar aos vossos filhos o direito a uma educação Cristã. Muitas escolas, mantidas por organizações Cristãs, estão a curvar-se a pressões para abandonar a sua fidelidade a Mim. Muitos governos estão a tentar proibir o Cristianismo e a difundir novas leis. No entanto, vós descobrireis que outras religiões, não-cristãs, serão tratadas com menor severidade. Em vez disso, qualquer religião será tolerada mais favoravelmente do que o Cristianismo.

Lutai pela vossa fé, agora. Orai pela conversão. Orai para que esses regimes, que oprimem o vosso direito de serdes Cristãos, mostrem mais tolerância. Não resistir a essas pressões resultaria num mundo estéril, no qual menos Cristãos praticariam a sua fé.

Tomai a Cruz a partir de hoje e sede exemplo para os outros. Nunca vos envergonheis da Cruz.

O Vosso Amoroso salvador, Jesus Cristo, Rei da Humanidade.

72. Penhorai a vossa fidelidade à Minha Divina Misericórdia
Sábado de Páscoa, 23 de abril de 2011, 16h40min.

Minha amada filha, é agora com prazer que os Meus filhos rejubilam com a comemoração da Minha Ressurreição. Este ano é importante porque marca o início de uma nova era de iluminação que deverá em breve ter início no mundo.

O Meu grande Dom da Misericórdia trará grande alívio aos crentes e criará uma sensação imensa de euforia entre os não-crentes que se convertam. Quando eles descobrirem a Verdade serão iluminados no coração e serão preenchidos com o amor a Deus, o Pai Eterno e a Mim, o vosso Divino Salvador. Mesmo os não-cristãos entenderão a Verdade da Minha Existência. Finalmente, isso criará um grande sentimento de alegria e amor no mundo.

O Aviso deve ser seguido pela oração

É importante, no entanto, lembrar uma importante lição sobre O Aviso. Este grande evento, em que todos vós vereis não só os vossos pecados como Eu os vejo, como entendereis a verdade sobre a vida que se segue, deve ser seguido por oração.

Infelizmente, muitos vão cair em pecado depois. Agora é a hora de vos preparardes para evitar essa situação, orando o Meu Terço da Divina Misericórdia todos os dias das vossas vidas. Ao adquirirdes o hábito de rezar esta poderosa oração, vós mantereis o nível de conversão e de fé que varrerá o mundo a seguir.

Alegrai-vos, orai e agradecei-Me, ao vosso Divino Salvador, por esta grande Misericórdia. Ajoelhai e louvai a Deus Pai, pela Dádiva do Meu Sacrifício. A oração ajudará a diluir o impacto da perseguição pela aliança do Novo Mundo global que se seguirá. Se um número suficiente de vós permanecer fiel a Mim, aos Meus Ensinamentos, e continuar a orar, bem como a receber os Sacramentos, podereis mudar o curso dos acontecimentos que viriam a seguir.

Como é poderosa a Minha Divina Misericórdia. Muitos de vós ainda não compreendem o seu significado. Muitos, infelizmente, nunca ouviram falar dela antes.

Para aqueles de vós que Me são leais, Eu devo agora fazer um pedido muito especial. Eu não quero ver nenhum dos Meus filhos destruídos. É por isso que O Aviso vos está a ser dado. Isso mostrará a cada um de vós, incluindo os cépticos dentre vós, o que realmente acontecerá durante o Julgamento Final. Então, para Me ajudardes a salvar cada alma, Eu quero que penhoreis a vossa própria dádiva para Me ajudardes a conquistar mais almas.

Criai grupos de oração da Divina Misericórdia em todo o mundo e usai esta oração por cada pessoa conhecida por vós que pode estar a morrer, pois Eu garanto a sua salvação, se o fizerdes. Reuni-vos agora, Meu povo. Segui o vosso Salvador. Orai como nunca orastes antes e depois mais almas serão salvas. Então, vós fareis parte de um Novo Mundo que Eu vos prometi quando o Céu e a Terra se fundirem num só. Este futuro glorioso é para todos vós. Mais do que o medo, esta grande mudança abre as vossas mentes, corações e almas para a grande felicidade que se segue. Fundindo-vos num grande e poderoso grupo em todo o mundo, em cada país, em cada família, em cada Igreja e em cada comunidade, vós fareis uma grande diferença.

As vossas orações ajudarão a evitar grande parte da perseguição que irá acontecer como está predito. Assim, em respeito a Mim, o vosso Salvador sempre Amoroso, segui-Me agora.

Eu vivo em cada um e para cada um de vós. Eu sei o que está contido nos vossos corações e almas. Dando-Me o vosso penhor por Misericórdia pelos vossos irmãos e irmãs vós recebereis Graças especiais.

O Vosso Divino Rei de Misericórdia e Justo Juiz, Jesus Cristo.

73. Convertei os outros em todas as oportunidades
Domingo de Páscoa, 24 de abril de 2011, 20h30min.

Minha amada filha, é significativo que hoje na Minha Ressurreição da morte as Minhas promessas ao homem estejam cumpridas. Pela Minha ascensão Eu ajudarei a levantar todos vós para a Luz do Céu. Elevai-vos agora todos vós e vinde na Minha direção e da vossa própria salvação.

Meus filhos, vós tendes de converter os outros em todas as oportunidades. Quanto mais explicardes e quanto mais mostrardes a essas almas fracas o amor no vosso coração, então o resultado final será alcançado quando vós converterdes uma outra alma. Eu inundar-vos-ei com grandes bênçãos. Este é um Dom muito especial de Mim e representa um ato de grande misericórdia da vossa parte.

A conversão, Meus filhos, salvará almas. Quando uma conversão acontece, então ela espalha-se pelos amigos e conhecidos da pessoa que foi convertida. A conversão espalha a conversão. Não importa que se riam ou que vos tratem como se dissésseis algo sem sentido. É preciso muita coragem da vossa parte, Meus queridos e leais seguidores. Mas cada vez que vos levantardes e explicardes os Meus Ensinamentos às outras pessoas, sereis ouvidos. Embora alguns possam sorrir para vós e pareçam não vos levar a sério, no fundo muitos ouvirão o que tendes a dizer.

Quando o Espírito Santo trabalha através de vós, durante o vosso Trabalho, o destinatário sentirá um aperto no coração. No entanto, eles não vão saber a razão. Então vós atrai-los-eis para mais perto.

Algumas pessoas serão lentas a responder. Mas sede pacientes. Elas vão começar a reagir em degraus. Primeiro, eles far-vos-ão uma pergunta. Geralmente relaciona-se com se algo está certo ou se está errado. Será, então, que a conversão se enraíza. Nunca desistais de difundir a Verdade da Minha doutrina. Isso não tem de ser feito como um pregador. Pelo contrário, pode ser muito subtil. Convertei os outros em todos os dias das vossas vidas através de uma conversa comum. Desta forma, as pessoas ficarão mais receptivas.

Meus filhos, sentir-vos-eis chocados, no entanto, com a reação das outras pessoas, especialmente daquelas que estão a viver as suas vidas em negação e na escuridão. A sua resposta será agressiva e em tom de zombaria. Ser-vos-á questionado se vós acreditais realmente em tontarias. Então, sereis repreendidos e insultados. A vossa inteligência será posta em causa. Sereis acusados de usar a religião por causa de dificuldades pessoais. Sentir-vos-eis constrangidos ao longo do tempo e podereis ter dificuldade para vos defender. Permanecei em silêncio em tais situações. Depois, fazei simplesmente perguntas, de tempos a tempos.

Perguntai a essas almas “por que te sentes assim”? Quanto mais perguntas lhes fizerdes mais essas pessoas vão começar a avaliar as suas próprias respostas. Vós não convencereis a todos da Verdade. No entanto, todas as tentativas da vossa parte, elevar-vos-ão aos Meus olhos.

Ide agora, Meus filhos. Convertei em Meu Nome e sereis abençoados com muitas, muitas Graças.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

74. A revolta árabe desencadeará distúrbios global – A Itália baqueará a tiro
Terça-feira, 26 de abril de 2011, 20h10min.

Minha amada filha, as lágrimas que Eu derramo por todos os Meus amados filhos torturados em todo o mundo, que são vítimas de violência e do abuso, são infindáveis. Os Meus pobres preciosos filhos estão a sofrer em todos os lugares, em todo o mundo, e especialmente no mundo árabe. Como Eu agonizo pelo seu sofrimento. Por aquelas pobres almas desamparadas. Por favor, ora por elas, Minha filha, oferecendo o teu próprio sofrimento por elas.

As atrocidades cometidas no mundo árabe vão infelizmente continuar, com mais nações Árabes a ser envolvidas numa série de conflitos. O tempo para o primeiro dos assassinatos que Eu te falei, em Fevereiro último, terá lugar em breve. O levantamento do Mundo Árabe desencadeará distúrbios indiretamente em todos os cantos do mundo.

A Itália será instrumental no tiroteio que desencadeará o envolvimento de potências mundiais numa guerra – todos esses acontecimentos são inevitáveis, mas a oração pode aliviar o sofrimento. Ora, Minha filha, para que as pessoas se voltem para Mim e Me peçam ajuda e orientação nestes tempos de turbulência.

Eu não quero ver os Meus filhos a sofrer. Mas eles sofrerão até que a verdade seja revelada durante O Aviso. Orai agora pelos ditadores equivocados que matam as almas inocentes.

Apelo aos Meus servos sagrados ao redor do mundo para aceitarem que as profecias preditas no Livro da Revelação estão a desenrolar-se agora. Espalhai a verdade dos Meus Ensinamentos e salvai o vosso rebanho antes que o tempo acabe. Ide agora. Fazei o vosso dever por Mim. Apelo aqueles de vós que tendes desvirtuado os Meus Ensinamentos para parardes agora. Olhai dentro dos vossos corações e dizei a Verdade ao Meu povo. Que não pode, e não vai, ser salvo até que peça perdão pelos seus pecados. Eles devem humilhar-se aos Meus olhos e pedir-Me para lhes dar o dom da redenção.

Vós, Meus servos sagrados, deveis agora desempenhar o papel para o qual fostes escolhidos. Sede corajosos. Pregai a Verdade.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

75. A Humildade é necessária para entrar no Céu
Sexta-feira, 29 de abril de 2011, 15h15min.

Minha amada filha, a humildade é uma lição que todos aqueles que desejam entrar Meu Reino devem aprender.

A humildade declara a vossa pequenez aos Meus Olhos, pela qual vós Me reverencieis, ao vosso Salvador, o Filho de Deus feito homem. Sem o orgulho alcançareis o caminho. É inútil, se vós quereis declarar-vos prontos para o Meu Reino.

A humildade não é aceitável no mundo de hoje, numa era onde a assertividade e o desejo do ter êxito na melhoria de si mesmo, estar adiante dos outros, são consideradas características admiráveis. Aqueles que não se exaltam ou avançam com confiança e arrogância no mundo, são ignorados. A sua característica de humildade e de generosidade para com os outros é considerada uma fraqueza – não vale a pena preocupar-vos em serdes incluídos na sua companhia. No entanto, a virtude oposta ao orgulho é a chave para entrar no Reino dos Céus. Então, o que é considerado ser uma abordagem de sucesso no desenvolvimento da chave para a prosperidade e riqueza nesta vida, é precisamente a fórmula que vos levará à escuridão após a morte.

A humildade, quando vós aceitais que ela deve servir primeiro o vosso Mestre e Criador, é o que é verdadeiramente importante. Ao declarardes o vosso apagamento vós proclamais a Glória de Deus.

A humildade é uma virtude que não só é preciosa aos Meus olhos, como é uma parte importante do vosso desenvolvimento espiritual. Isso significa colocar os outros antes de vós mesmos para a Glória de Deus. No entanto, é tão fácil cair em estado de orgulho, tão rapidamente.

Aviso para Almas Escolhidas

Tomai aqueles que trabalharam arduamente para desenvolver a sua vida espiritual, para Me agradar. Então, considerai aquelas almas afortunadas que receberam dádivas, pelas quais através do Poder do Espírito Santo atuam como visionários do mundo. Muitas vezes, alcançando essas graças, subtilmente começam a considerar que são mais especiais do que os seus irmãos ou irmãs. Eles vangloriam-se dos dons que possuem. Então eles se tornam seletivos quanto à forma como compartilham esses dons. A sua auto glorificação afeta então a sua capacidade de transmitir a Verdade. O que eles esquecem é que todos os dons que lhes são dados vêm de Mim. Eu Amo a todos. Eles recebem estes dons para os compartilhar. Assim como Eu dou estes dons para essas almas escolhidas para o bem dos outros, assim também posso retirá-los.

A arrogância impede que vós realmente sigais os Meus passos. Aprendei a ser humildes, pacientes e desprovidos de orgulho. Se trabalhardes no sentido da humildade vós tereis um lugar especial no Meu Coração. Enquanto Eu seleciono certas pessoas como almas escolhidas, elas devem considerar isso uma dádiva. Elas nunca devem pensar que são mais importantes aos Meus olhos, porque Eu amo a todos. No entanto, Eu premiarei um bom trabalho, uma vez que a humildade seja mostrada a Mim e aos vossos irmãos e irmãs.

O vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

76. Pessoas de todo o mundo compartilham dos mesmos traços
Sábado, 30 de abril de 2011, 20h45min.

Minha querida filha, Eu alegro-me esta noite por causa da maneira com que Me obedeces. A tua obediência em assistir à Missa diariamente e receberes a Santíssima Eucaristia é agradável para Mim. Estás a tornar-te mais forte agora em mente e espírito para responderes rapidamente à Minha Santíssima Vontade. Tu tens ainda muito trabalho a fazer para preparares a tua alma, Minha filha, relativamente à perfeição que é exigida de ti. Nunca receies, porque Eu estou a guiar-te a cada passo do caminho.

Minha filha, como Eu Amo os pecadores. Como Eu anseio pela vossa lealdade por Mim. Eu olho e vejo pessoas com amigos e familiares, felizes, com risadas em casa, e Eu estou cheio de felicidade porque o Meu espírito está presente naquele lugar. Então Eu olho para dentro de outras casas e vejo confusão, tristeza, raiva e, em alguns casos, o mal na forma de abuso. E Eu choro. Porque Eu sei que Satanás está presente naquela casa. Depois, Eu assisto e vejo grupos de amigos que trabalham juntos para o bem de outras pessoas no seu dia-a-dia e estou satisfeito. Eu, então, olho para outros grupos que trabalham febrilmente para o bem deles mesmos com apenas um motivo: gerar enormes quantidades de poder e de riqueza. Todas as suas ações têm um objetivo. Cuidarem de si próprios. E isso é geralmente à custa dos outros. Então, Eu choro porque Eu sei que eles estão em trevas. Depois, Eu observo, com fascínio, os grupos inteligentes e educados que querem convencer o mundo de que Deus, Meu Pai Eterno, não existe. Eles fazem discursos de retórica e apresentam argumentos sofisticados em que eles, arrogantemente, Me negam também. Para a seguir testemunhar os crentes de fé morna, a ser puxados para este antro de escuridão que parte o Meu Coração. E tantos mais grupos com interesses diversos. Objetivos. Objetivos. Muito poucos, infelizmente, investem tempo à comunicação com Deus, o Pai Eterno.

A fé abandonou muitos, milhões de pessoas no mundo de hoje. O resultado é que muitas pessoas se sentem confusas, não sabem quais são os objetivos a aspirar, nem procuram a Orientação dos Meus servos sagrados.

Este turbilhão de confusão continuará a menos que Meus filhos Me chamem para os ajudar. Orai por todos os Meus filhos em todos os lugares. Olhai ao vosso redor e vereis que as pessoas de todo o mundo são as mesmas. Eles podem ser de diferentes nacionalidades, falar línguas diferentes e ter a pele de cor diferente. Eles, no entanto, têm características similares. Alguns são felizes, alguns sofrem, outros estão cheios de amor, enquanto outros estão com raiva e são violentos. A maioria das pessoas tem um senso de humor e experiências destas em algum momento das suas vidas. Então, quando olhais para a sua própria família e para os seus amigos, vereis as mesmas semelhanças.

Portanto, se vós sentis a necessidade de orar pelos mais próximos de vós, então peço-vos para considerarem os vossos irmãos e irmãs em todos os cantos do mundo. Todos vós sois Meus filhos. Ao rezar a Divina Misericórdia para todos os Meus filhos, em todos os lugares, vós, Meus seguidores, podeis salvar a humanidade das trevas do Inferno. O poder desta oração garantirá que a Minha Misericórdia abranja todos, ao redor do mundo.

Deixai-Me levar a todos vós para o Meu Paraíso. Não deixarei de sofrer, de todo, pois que Eu tenho que deixar alguns de vós nas mãos de Satanás.

Orai, orai a Minha Divina Misericórdia, todas os dias às três horas da tarde, apenas assim vós podeis salvar o mundo.

O Vosso Sempre Misericordioso, Jesus Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário