quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Agosto 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE AGOSTO DE 2011


152. Estai preparados em todos os momentos
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011, 23h00.

Minha amada filha, finalmente tu estás agora verdadeiramente em união Comigo. Verás agora porque há uma urgência em ajudar as pessoas a abrirem os seus olhos, para que se possam converter a fim de entrarem no Reino do Meu Pai.

Então, muitos homens hoje escarnecem de Mim. Quando o Meu Nome é mencionado pelos crentes de uma forma reverenciada, também eles são ridicularizados, escarnecidos, e riem-se deles. Depois, existem os outros, que ficam com raiva quando desafiados em Meu Nome. Há também outros, que não só Me negam, mas que também Me odeiam. Nunca antes houve tantas pessoas no mundo que virassem as costas para a fé.

Muitas almas escolheram demitir-se de qualquer pensamento de que Eu, ou o Meu Pai Eterno, existimos. Eles pensam que não importa se acreditam ou não e que isso é irrelevante nas suas vidas. Muitos que são mornos na sua fé, admitem casualmente os Meus Ensinamentos, que eles simplesmente murmuram nos seus empregos. Eles acreditam que têm muito tempo na vida para dedicarem o tempo necessário à sua fé. Isto é especialmente Verdade para a geração mais jovem que pensa que a sua fé não é algo de que precisem de se preocupar de momento. Eles acreditam que têm muitos anos pela frente para Me honrarem, ao vosso amado Salvador, e ao Meu Pai Eterno. É por isso que as pessoas mais velhas tendem a acender a sua fé num estágio posterior das suas vidas, quando começam a pensar na outra vida.

Aquilo que o homem não consegue compreender é que eles podem morrer a qualquer momento, a qualquer hora, de qualquer idade, desde o nascimento até à velhice. Não importa. Eles devem estar preparados em todos os momentos.

Eu imploro a todos os crentes para rezardes por discernimento, para ensinar os jovens em todos os lugares da necessidade urgente de abrir os olhos para o amor que Eu e Meu Pai Eterno temos por cada um deles. Ajudai a abrir os seus olhos para a promessa do Paraíso. É o vosso dever para Comigo agora, para que Eu não perca os Meus filhos jovens para as mentiras que Satanás espalha no mundo de hoje.

Ajudai-Me a salvar todos os que acreditam que o tempo é abundante para eles, a prestarem atenção às suas almas na preparação para o Novo Paraíso na Terra, que se aproxima, que será realidade num piscar de olhos, quando a maioria de vós menos o esperar.

O Vosso Amado Mestre e Salvador, Jesus Cristo.

153. Perguntas a Jesus
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011, 23h30min.

Depois de receber a Mensagem intitulada “Estejam preparados para todos os tempos” a Mensageira viu uma imagem de Jesus, na qual Ele parecia triste.

Ela então perguntou-lhe: “Estais triste?”

Resposta: “Sim, e cansado. Os pecados do homem estão a partir o Meu Coração em dois”.

Pergunta a Jesus: “Como posso ajudar?”

Resposta: “Reza, e muito, por isso. A devoção dos Meus seguidores, através do dia, recitando a Minha Divina Misericórdia e o Santo Rosário, salvará os Meus Filhos. Os Meus seguidores devem perseverar, mesmo que seja difícil.”

Pergunta a Jesus: “O que mais Vos preocupa?”

Resposta: “Aqueles que não somente Me odeiam mas que escolheram adorar a Satanás em rituais obscenos, os quais não conseguem ver como são falsos.”

“Os meus sagrados servidores que perderam o amor por Mim.”

“Aqueles que perseguem os outros.”

“Os assassinos que não respeitam a vida das Minhas crianças.”

“O aborto, a pior forma de genocídio. Eu derramo lágrimas a todo o momento, por Minhas pequenas almas que nunca tiveram a sua primeira respiração.”

“As guerras e a facilidade com que são utilizadas por aqueles que, se fossem colocados no meio do campo de batalha, fugiriam de covardia. Muitas destas pessoas que declaram a guerra só o fazem para ganharem poder. Eles ofendem-Me muitíssimo.”

Pergunta a Jesus: “O que Vos faz feliz?”

Resposta: “A fé dos Meus seguidores e aqueles que estão determinados a ajudarem-Me a salvar almas. Eu Amo-os com muita ternura e compaixão. Eles serão largamente recompensados no Reino do Meu Pai.”

154. Deus Pai: Mensagem muito urgente para a humanidade
Quinta-feira, 2 de agosto de 2011, 20h15min.

Eu venho em Nome do Meu Filho Jesus Cristo. Eu Sou o Deus Pai e desejo comunicar com o mundo inteiro. É minha intenção suster a severidade do Castigo para dar à humanidade uma oportunidade de abrir os seus corações para a Verdade da Minha existência. Os Meus preciosos filhos devem saber que Eu sou em primeiro lugar Deus da Misericórdia e da Justiça.

A Minha Misericórdia foi levada a limites extraordinários. Eu irei, devido ao poder da oração, segurar a Minha Mão, em Graças, para que os homens possam aliviar o ódio que se manifesta em muitas almas por todo o mundo.

Estai atentos, Meus Filhos, quando Eu vos aviso que se falhardes em evitar a expansão do pecado é porque disso resultará um Castigo que destruirá a grande maioria da humanidade. Tamanho Castigo não foi testemunhado desde os dias do dilúvio que inundou e destruiu a terra no tempo de Noé.

Eu não permitirei mais que os Meus filhos ingratos destruam aqueles que Me têm demonstrado lealdade. Nem Eu vou ficar parado e deixar que a Nova Ordem Mundial destrua a Minha Criação. Os Meus Filhos. A Minha Terra.

Prestai atenção, agora, a este Aviso final que está a ser dado à humanidade. Afastai-vos agora do caminho do pecado e sereis salvos. Afastai-vos da vossa cega sedução pela atração de Satanás, que vos atrai através do amor a vós próprios e às maravilhas materiais. Se continuardes a profanar este maravilhoso mundo Criado por Amor a vós, por esse caminho, então vós não ficareis mais aqui e não causareis mais danos.

Eu Sou o Deus do Amor, de cólera lenta, mas a Minha paciência está a esgotar-se. Aqueles que continuam a mutilar e a destruir os Meus Filhos através da guerra e do controle das finanças mundiais saibam que os seus dias estão contados. A vossa oportunidade de redenção é agora a última. Se não responderdes adequadamente durante a grande Graça de Misericórdia que é O Aviso, então vós e os vossos asseclas sereis destruídos.

A Minha Glória será conhecida por cada homem, mulher e criança. Aqueles que escolherem partilhar o meu Reino terão vida eterna. Aqueles que não o fizerem experimentarão uma vida de escuridão como nunca poderiam imaginar, nem querem.

Os seguidores de Satanás, que conscientemente idolatram a sua maldade, ouvi agora a Minha promessa. A vós, Meus filhos perdidos será oferecida a mão do amor e da paz, uma vez mais, durante O Aviso. Agarrai-a porque será a vossa tábua de salvação para regressardes ao seio do Meu Amor. Ignorai o Meu apelo e sofrereis por toda a eternidade, e não mais regressareis à Minha querida família.

Este é agora, Minha filha, um dos mais importantes avisos para salvar os vossos irmãos e irmãs das torturas do fogo da condenação eterna.

O Rei do Altíssimo, Deus Pai Todo Poderoso.

Nota. Os que não entendem o termo “suster a severidade” isso significa conter-se – diferir o presente.

155. Mensagem da Virgem Maria – Eu aparecerei ao mundo apenas mais algumas vezes
Quarta-feira, 3 de agosto de 2011, 09h45min.

Minha filha, neste Trabalho não há necessidade de temer por que foi predito para que a conversão tenha lugar. Infelizmente nem todos os homens podem ou serão salvos. Os que perseguem o Meu Precioso Filho no mundo atual, são piores do que aqueles que o executaram durante a Crucificação. Porque o Meu filho morreu para salvar a humanidade do pecado, uma lição foi aprendida em todo o mundo sobre a necessidade da devoção ao Meu Filho. Muitos que conhecem a Verdade escolheram ignorar isso.

Eu fui enviada tantas vezes para encorajar a oração em todo o mundo e, no entanto, os Meus avisos para os filhos, ao longo do tempo, foram esquecidos. Hoje, quando Eu Me torno conhecida através dos visionários em vários países, não só eles são ignorados mas eles sofrem zombarias. A Minha presença e os sinais que Eu mostro nos céus e várias outras manifestações são rejeitados. Até mesmo os padres e bispos ignoram os Meus avisos. Também eles se afastaram da crença nas intervenções Divinas. Como eles são cegos ao rejeitarem a Minha ajuda, a vossa Mãe Amada.

O Meu Filho sofre tanto, o Seu Coração está quebrado de vos ver hoje em agonia por causa do mal do pecado. Os Meus filhos não têm ideia de como Ele sofre pelo tormento que ele testemunha no mundo, quando Ele vê a crueldade do homem.

Ô Minha filha recorda aos Meus filhos que Eu vou aparecer apenas mais algumas vezes no mundo, porque chegou o tempo para a Batalha final em que Eu esmagarei a cabeça da Serpente.

Meus filhos, deveis saber o quanto sois amados e acarinhados pelo Meu Filho amado. Exorto-os a abrir o coração e a mostrar-Lhe o amor e a compaixão que Ele merece. Ele, o vosso Salvador, que aceitou de bom grado a morte na sua forma mais cruel para vos salvar, quer agora salvar esta geração das armadilhas de Satanás.

Ele, o Enganador, sorri Minha filha, porque ele sabe que conseguiu roubar preciosas almas. Rezai, rezai, rezai agora para que o Meu Filho seja ouvido durante O Aviso e para que o Seu Dom de Redenção seja aceite de braços humildes e abertos.

Lembrai-vos que, como vossa Mãe, Eu irei sempre implorar clemência para os Meus filhos. As Minhas lágrimas correm por aqueles que não querem ouvir a Verdade, porque só será através da oração constante podem essas almas infelizes ser redimidas.

A Vossa Amada Mãe, Nossa Senhora Rainha das Dores.

156. O Meu aniversário é um dia festivo muito especial
Quinta feira, 4 de agosto de 2011, 20h30min.

Minha Filha, amanhã é um dia Festivo muito especial para Mim, a Vossa Amada Mãe, por ser o dia do Meu aniversário.

O Meu Coração está triste, por causa do abuso que o Meu Amado Filho está a sofrer pelos pecados do homem. Eu sorrio ao ver os Meus filhos devotos a fazer tudo o que podem, para salvar almas, mas as Minhas lágrimas ainda correm porque Eu não consigo suportar o sofrimento que vejo no vosso mundo.

Minha filha, não vires as costas nem por um momento, quando difundes as mensagens do Meu Filho, Jesus Cristo, e de Deus, o Altíssimo, pois o tempo esgota-se. Dedica todo o tempo que puderes a este serviço. Vai em frente, Minha filha. Eu cobrir-te-ei com Meu o Manto Sagrado em todo o tempo.

A Tua Amada Mãe, Rainha dos Céus.

157. Tempo de espera – Diz aos outros para saberem o que esperar
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011, 21h40min.

Minha querida e amada filha, o mundo cada dia cai mais em decadência. Entre os Meus filhos existe uma mistura de esperança, preocupação, zanga e desespero, por causa da guerra e da falta de dinheiro para alimentar e vestir as suas famílias decentemente. Mas prestai atenção ao seguinte. Vós não tendes que vos defender por vós mesmos por muito mais tempo, porque muito brevemente, após O Aviso, haverá um sentimento mais positivo de Luz e Amor no mundo. Nem tudo está perdido, Minha filha.

Rezai por aqueles que se convertam durante O Aviso para que permaneçam no caminho da Verdade. Rezai para que o amor por Mim e pelo Meu Eterno Pai se torne mais forte entre os seguidores que realmente já sabem a Verdade.

Enquanto os Meus Filhos abraçarem a Dádiva de O Aviso nada há a temer.

Os que não permanecerem no caminho da verdade e voltarem aos caminhos pecaminosos têm muito a temer. O Meu Pai não lhes permitirá que infestem os outros através dos seus rebeldes e perversos caminhos. Eles serão sustidos. Tristemente, muitos se afastarão da verdade e tentarão continuar a infligir o poder e o controle sobre o resto dos Meus filhos.

Rezai para que o Castigo seja diluído. As vossas orações ajudarão à conversão e a evitar tais situações. Este é agora o tempo de espera. Orai. Preparai e assegurai agora que tantas pessoas quanto possível saibam o que esperar.

Este mês de agosto, “Mês da Salvação das Almas”, é muito importante. Por favor perseverai na vossa devoção durante este mês para que as almas que vós salvardes sejam em multidões. O Céu rejubila com o amor e a generosidade de coração e alma dos Meus seguidores que fizeram este compromisso, uma Dádiva preciosa para Mim, para que as pessoas sejam salvas durante O Aviso.

Vai agora, Minha filha, e espalha a Minha Palavra. Vai em paz e Amor.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

158. Deus Pai – O papel do sofrimento
Domingo, 7 de agosto de 2011, 14h45min.

Eu sou o Alfa e o Ômega. Eu Sou o Deus Pai, Criador do Homem e do Universo.

Minha preciosa filha, Eu aceito agora finalmente a tua Dádiva para Mim para ajudar a salvar almas. A tua oferta é aceite com amor e alegria. Este não será um caminho fácil, mas serás protegida uma vez que Me peças a Minha ajuda todos os dias.

O teu sofrimento será mental e uma escuridão de alma. Quando ficares pior, lembra-te daquelas criaturas que serão salvas por causa do teu sofrimento.

Vai para a Adoração tão frequentemente quanto possas para ganhares a força necessária para este trabalho. As Mensagens do Meu Amado Filho continuarão. Elas devem ser publicadas como antes porque as Suas Mensagens para o mundo aumentarão, não diminuirão. Tu estás a ser ajudada por muitos santos que intercedem em teu favor.

Continua a orar à Santíssima Trindade pelas graças necessárias para ficares forte. Nunca te sintas abandonada, pois isso parece ser parte do teu sofrimento. Descansa a cabeça. Mantém-te silenciosa e aparece alegre para o mundo exterior. Ignora aqueles que te vão magoar. Em vez disso, lembra-te que é por causa da Luz Divina que brilhará através da tua alma que conseguirás afastar a escuridão nos outros. Somente então perceberás o tormento que queima o coração do Meu Filho, quando Ele vê o pecado no mundo. O teu sofrimento será apenas uma fração do que Ele sofre a cada minuto do dia.

Aceita agora a Graça que também te foi dada por seres chamada para seres uma alma vítima.

Lembra-te, Minha filha, estás no Meu Coração em todos os momentos. Eu vigio-te e protejo-te. Sorri agora. Não tenhas medo, porque este Trabalho trará grandes recompensas para ti e para a tua família e entes queridos no Meu Reino Glorioso.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Criador de Todas as Coisas.

159. Os filhos não podem ser desencorajados pelas histórias de desespero que a humanidade enfrenta
Segunda, 8 de agosto de 2011, 19h45min.

Minha querida filha, passaram-se dias desde que Eu comuniquei contigo. Isto é para te dar a oportunidade de escutares O Aviso do Meu Adorado Pai, Deus, o Altíssimo, para te ajudar a entenderes o papel do sofrimento para salvar almas.

Os dias estão agora a ficar mais curtos pois O Aviso está próximo. Tudo está preparado para as chamas do Meu Amor envolverem o mundo inteiro como um todo. Os anjos e os coros do Céu esperam agora o dia de Glória, no qual Eu regresso para dar ao homem a última oportunidade de aceitar a Minha existência e a do Meu Eterno Pai.

Os filhos não podem ser desencorajados por rumores das histórias de desespero que a Humanidade enfrenta. Em vez disso, olhai para Mim agora e confiai-Me os vossos receios. A Humanidade receberá uma maravilhosa oferta. O homem não apenas se encontrará face a face Comigo mas ficará radiante por aprender e ver a Verdade antes colocada diante dos seus olhos.

Será um grande dia na história, em que a Esperança e o Amor serão mostrados a todos vós. Mesmo os pecadores empedernidos cairão e chorarão de remorso. Estas são boas notícias, filhos, pois todos poderão ser salvos se abandonarem o vosso orgulho e ego. Todos, por sua livre e espontânea vontade, devem estar unidos para Me permitir entrar nos vossos corações e guiar-vos em direção à Luz.

Para muitos pecadores em pecado mortal esta Luz queimará os seus olhos e a sua alma. Será doloroso. Se puderem ao menos suportar o medo por verem quanto Me ofenderam, eles ficarão mais fortes e converter-se-ão.

Portanto, filhos do Meu exército, digo-vos de novo. Sorriam perante os eventos, os mais extraordinários nas vossas vidas, e o vosso autêntico amor por Mim e pelo Meu Eterno Pai inspirará as vossas almas. Tanto amor inspirará as vossas mentes, corpos e almas, que sereis renovados em espírito para sempre. Rezai agora por todos vós pois o tempo é curto. O mundo está agora a ser preparado para O Aviso pelo que está pronto para a Minha Grandiosa Dádiva.

Prossegui Meus filhos com a devoção deste mês à Salvação das Almas, para que até ao fim do mês de agosto milhões de almas sejam salvas pelos vossos esforços.

Lembrai-vos, filhos, Eu estou presente em todos os vossos dias. Observando. Guiando. Eu amo a todos vós.

Mantende-vos leais aos Meus desejos para salvar as almas torturadas.

Jesus Cristo.

160. Turbulência no mundo, causada pela falta de amor por Mim
Terça-feira, 9 de agosto de 2011, 20h30min.

Minha querida filha, chegou o momento da turbulência no mundo, onde o homem se levantará contra o homem, irmão contra irmão e vizinho contra vizinho, como predito. Os eventos surgirão agora uns após os outros. Muitos países experimentarão isso. Há muita raiva, decepção e medo no mundo, entre os Meus filhos. Dizei-lhes que estes eventos são inflamados por Satanás e que a turbulência ainda surgirá e intensificar-se-á antes do Aviso.

Isto, Minha filha, foi anunciado apenas como um dos sinais que a humanidade experimentará durante 2011, o ano da Purificação. Os Meus filhos testemunharão em choque o mal que existe no mundo, as almas daqueles que se movem por puro ódio e raiva para com os outros. Não há vencedores, Minha filha, nesta Batalha que continuará em fúria. É pela mão do homem que essas atrocidades acontecem. É por causa de sua falta de amor por Mim e pelo Meu Pai Eterno que eles se tornam cúmplices de Satanás.

Rezai, Meus filhos, por todos aqueles que sofrem por causa da agitação no mundo. Para que alguns países escapem a essas explosões de fúria e destruição. Esta guerra de ódio será vista em vários países e nações. Terror, confusão e tristeza serão sentidos por muitos.

Por favor, confiai no Meu Pai, Deus, o Pai Eterno, pois as Suas Mãos ajudarão a acabar com essas calamidades, filhos. Mantende-vos fortes, alerta e leais a Mim, o Vosso Amado Salvador. Tudo vai melhorar no vosso mundo quando vós perceberdes a importância do amor nas vossas vidas e a importância da harmonia e carinho para com o vosso vizinho. A oração ajudará a reduzir o impacto dos distúrbios do mal.

Lembrai-vos que guerra, violência e assassinato não são de Deus. Eles são criados por Satanás. A sua raiva já atingiu níveis sem precedentes, e a sua fúria está a ser exercida sobre os Meus filhos, por infiltração nos que são fracos de espírito e sem amor nos seus corações.

Ouvi-Me agora. Amai-vos como Eu vos amo. Rejeitai agora Satanás, seus asseclas e seus fantoches. Orai a São Miguel Arcanjo para proteger a vossa comunidade. Orai a Mim por orientação. Orai e invocai o Espírito Santo para descer aos vossos países.

O Vosso Misericordioso Salvador, Jesus Cristo.

161. Orai pelos que não podem ver além do ganho material
Quinta-feira, 10 agosto de 2011, 00h05min.

Minha amada filha, tu deves perseverar neste sofrimento porque ao fazeres isso estás a salvar almas. O teu sofrimento de hoje revela a tortura que Eu suportei às mãos do pecado do homem.

A ganância do homem está agora elevada a tal extensão que a moral não mais se aplica na vossa sociedade. O pecado humano da ganância significa que não vos importais que sofram pela vossa mão, desde que as vossas concupiscências sejam satisfeitas. Deixai-Me dizer-vos que aqueles que atormentarem os outros através da ganância e da avareza não escaparão aos Meus olhos. Eu observo. Eu vejo. Eu tremo quando Eu testemunho o caminho feio que homem escolheu, afundando-se para obter riqueza à custa dos outros.

Minha filha, eles vão ser despojados dos bens materiais, a menos que implorem a Minha Misericórdia. O dinheiro deles será inútil. O homem que sucumbe a torturar as almas, roubando o que legitimamente pertence aos seus irmãos e irmãs, não ficará com nada além de cinzas. Orai pelos que não podem ver além de ganho material, porque se não voltarem as costas a esses atos maus serão deixados de lado e não entrarão no Reino do Meu Pai.

Fazei mal para os outros neste mundo e vós sereis jogados fora e lançados dentro do covil de Satanás. O que pode parecer vosso direito legítimo, a riqueza adquirida à custa dos outros, trar-vos-á tormento para a eternidade.

Largai já as armas da ganância e da gula. Procurai a redenção, pois quando o fizerdes a paz retorna à sociedade.

O Vosso Salvador, Bondoso Justiceiro, Jesus Cristo.

162. O medo do Aviso não é algo que Eu incentive
Quarta-feira, 10 agosto de 2011, 23h00.

Minha amada filha, a velocidade dos eventos globais que levaram ao Aviso, como predito, continuam em escalada. A oração, Meus filhos, é essencial agora que os Meus seguidores em todo o mundo, cheios das graças do Espírito Santo, trabalham para formar o Meu exército. Esse exército, embora bastante pequeno, no qual muitos dos Meus seguidores têm ainda que entender que cada um deles desempenha um papel importante mesmo agora, aumentará e levará os Meus filhos até o fim.

Todos os Meus filhos precisam de Me ouvir agora. Para cada atrocidade cometida pelo homem contra o homem, nestes tempos, vós deveis orar pelo seu autor em cada caso. A oração pelos pecadores é agora um apelo. Pela oração vós podeis invocar o Espírito Santo para trazer a Luz Divina a essas pobres almas. Muitos deles estão tão cegos para a Verdade do Amor do Meu Pai, e vagueiam sem rumo, mergulhando de uma crise para outra, pelo que todos os que entrem em contato com eles ficam magoados. Se mais de vós pedirdes a Minha Misericórdia para estes pecadores, então o impacto da ação do Maligno enfraquecerá consideravelmente. Este é o segredo, Meus filhos, para diluir o ódio de Satanás, pois ele jorra como o fogo da boca de um dragão, numa tentativa de engolir o mundo com a sua bruma de ódio.

Ele, o Enganador, e os seus demônios, estão em toda parte. Porque a fé dos Meus filhos é tão fraca à escala global que as ações perversas de Satanás agarram a humanidade com imoralidades tais que, a partir delas, é difícil escapar. Se os Meus filhos em todos os lugares acreditassem na existência de Deus Pai Todo-Poderoso, isso não aconteceria. Então, as garras de Satanás seriam mais fracas, especialmente se os Meus filhos orassem por ajuda e pedissem a Misericórdia do Meu Pai.

A oração é a vossa armadura filhos a partir de agora e até o momento do Aviso. Usai a oração para salvar as almas em trevas. Após o Aviso as vossas orações serão necessárias para ajudar os Meus filhos a manterem a sua devoção ao Meu Pai Eterno, e para louvar a Sua Glória.

Paciência, silêncio, oração diária, a formação de grupos de oração, a recitação diária do Terço da Divina Misericórdia, o jejum e a oração do Santo Rosário à Minha Amada Mãe, conjugados, são a fórmula perfeita para salvar almas.

O medo do Aviso como advertência não é algo que Eu incentive. Orai agora pelas vossas e pelas outras almas através do ato de redenção e antes do vosso encontro face a face Comigo, o vosso Amado Salvador.

Eu sorrio de alegria e felicidade quando penso no momento em que esta grande Dádiva da Minha Misericórdia for revelada aos Meus filhos. É um regresso a casa tal, que não pode ser descrito. Pois isso será quando os vossos corações forem preenchidos com o Meu Amor Divino. As vossas almas serão iluminadas, finalmente, em preparação para o Novo Paraíso na Terra. Então, quando estiverdes em união Comigo, Eu trarei o conforto que faltou às vossas vidas até agora.

Lembrai-vos, filhos, da razão pela qual Eu comunico com o mundo agora. É o Meu desejo de garantir que todos os Meus filhos são salvos das garras de Satanás. É também pelo Meu profundo e incomensurável Amor, por todos e por cada um de vós, que Eu tenho que vos estender a Minha Mão para que vos junteis a Mim e vos prepareis para voltar para casa novamente, para o vosso legítimo lar.

O medo não vem de Mim. Eu amo-vos filhos. Eu estou a trazer esta gloriosa Dádiva do Meu Amor. Alegrai-vos, sorri e acolhei-Me quando o sinal aparecer no Céu. Erguei os braços e fazei o sinal em louvor a Deus Pai, por Me permitir esta última oportunidade para vos salvar.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei de Misericórdia.

163. Aos Meus seguidores já foi dado o dom da intercessão
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011, 23h45min.

Minha querida filha, o amor dos Meus seguidores mantêm-Me sustentado. Eu choro lágrimas de alegria quando Eu testemunho o amor dos Meus seguidores que te cercam e te abraçam com as suas orações.

Minha filha, através do Dom do Espírito Santo eles foram chamados a proclamar a Minha Santíssima Palavra para o mundo através destas importantes Mensagens.

Se ao menos as outras almas que Me seguem, e que sabem que Eu estou a comunicar através de vários visionários, abrirem os olhos e ouvirem o que Eu tenho a dizer. Então, as vossas orações beneficiarão as pobres almas que não se prepararam para O Aviso.

O Meu amor brilha através dos Meus filhos fiéis, por toda a parte do mundo. A luz do Meu Amor que brilha através deles gera muita conversão agora no mundo. Este mês, embora os Meus filhos não estivessem informados, milhões de almas estão agora a ser salvas por causa da devoção dos Meus amados seguidores. Os Meus filhos preciosos, são orientados pelo Meu comando para a oração e devoção durante este mês de agosto, o mês da Salvação das Almas. Diz aos Meus filhos que a oração e o jejum deles criou muita felicidade no coração afetuoso do Meu Pai. Uma abundância de graças flui agora sobre essas queridas e consagradas almas, para que elas sejam capacitadas com o dom de intercederem pelas almas perdidas deste dia em diante.

Como Eu anseio por manter cada um deles nos Meus braços, junto ao Meu Sagrado Coração, para que Eu lhes possa mostrar quanto Eu amo a todos eles. Tão valentes, tão leais e apesar de diversões pecaminosas, de vez em quando são bons. Os seus corações e as suas almas estão agora infundidos com a Minha compaixão e com o Espírito Santo, que guiará o Meu precioso exército enquanto marcha para a vitória para Me ajudar a reivindicar mais almas.

O Vosso Amado e Leal Salvador, Rei da Humanidade, Jesus Cristo.

164. Deus criou o Mundo – nenhum outro Planeta pode ser habitado pelo homem
Sábado, 13 de agosto de 2011, 17h00.

A conversão, Minha filha, tem de ser agora uma prioridade para os Meus filhos, assim como comunicar, aos demais, as Minhas Mensagens para o mundo. Apenas uma alma por dia traz-Me grande alegria, Meus filhos, quando os outros começarem a abrir os olhos para a Verdade.

Minha querida filha, quando o homem está tão ocupado em cada dia, há pouco tempo para a oração na sua vida. A oração, Meus filhos, pode significar um momento, uma hora, uma Palavra ou qualquer tipo de comunicação Comigo. Não importa onde o homem chame por Mim. Pode ser em casa, no jardim, no carro, no Trabalho, bem como na Minha Igreja. Onde falais Comigo não é importante, embora Me possais agradar mais se falais Comigo na Minha Casa.

Muitas pessoas acreditam erroneamente que Eu não posso ouvir os seus pensamentos, sentir a sua dor, a sua tristeza ou a sua alegria. Eles não percebem que eles foram criados por Meu Pai, o Todo-Poderoso, Criador de Todas as Coisas? Aquele que tudo sabe e vos chama a todos para parardes por um momento, apenas um dia. Pedi a Minha ajuda para vos fortalecer. Um momento é tudo o que Eu peço, esse momento precioso que partilhais Comigo, para que Eu possa entrar nas vossas almas com o poder do Espírito Santo. Ainda que apenas com um sussurro, se vós chamais pela Minha ajuda sereis ouvidos. Se não partilhais Comigo Eu não posso responder porque Eu nunca iria interferir com o vosso livre-arbítrio.

Eu sou como um Pai à procura de um grupo de filhos que brincam. Todos ocupados, correndo, conversando uns com os outros, alguns rindo e noutros casos a lutar entre si. A maioria das crianças responde aos adultos quando os chamam à atenção. Mas alguns são teimosos, viram as costas e recusam a fazer o que lhes é pedido. Algumas crianças são afetuosas. Algumas nem tanto. Porém, poucos mostram ódio absoluto numa idade imatura. No entanto, quando Eu olho para os Meus filhos, no mundo de hoje, Eu vejo o ódio e, pior ainda, completa indiferença à Minha existência, de Jesus Cristo, o vosso Amado Salvador. Muitos até odeiam o som do Meu Nome.

Meus filhos, às vezes vós viveis como umas crianças, em grupos rebeldes, sem disciplina, porque acreditais que o mundo é vosso, impondes mesmo regras como entendeis, controlais, abusais. Pouca reverência, mostrais vós pelo Pai, o Criador de Todas as Coisas. Tão arrogante é hoje o homem que ele acredita ter surgido a partir de uma hierarquia ainda maior do que a do Meu Pai Eterno. Então, ele continua a procurar mais sobre as suas origens, mesmo que a Verdade lá esteja para ele ver o tempo todo. Tanto tempo está sendo desperdiçado em atividades inúteis. Sonhos inúteis, todos fabricados pelas mentes desses cientistas, cujo orgulho na sua própria inteligência, um Dom de Deus Pai, significa que eles acreditam que vão encontrar fatos novos sobre as suas origens.

Por que é que estes filhos não percebem que a terra foi criada para o homem? Nenhum outro planeta pode ser habitado pelo homem, porque isso não faz parte do plano do Meu Pai. Como o homem é insensato quando tenta preencher o vazio do espírito dentro das suas almas. Toda a nutrição e realização podem ser seus, se ele se sentar e aceitar a Verdade. A verdade da existência de Deus, o Pai Eterno, o Criador do Universo.

O Vosso Amado Salvador, Mestre e Justo Juiz, Jesus Cristo.

165. Desfrutai a vida gloriosa que vos aguarda por 1.000 anos
Domingo, 14 de agosto de 2011, 14h25min.

Minha amada filha, tu continuas a defender a Minha Palavra quando, na Verdade, não há necessidade.

A Minha Palavra perfurará os corações dos crentes como uma espada, quando eles contemplarem as Minhas Mensagens, que te foram dadas para o mundo. Eles saberão a Verdade quando lerem a Minha Palavra, pela Minha Luz Divina, que terá um tal impacto sobre eles que terão dificuldade em ignorá-la. Muitos questionam, e continuarão a questionar como fizeram durante o tempo de Noé. Eles foram avisados, mas não escutaram. Eles bloquearam e afastaram-se da Voz do Meu Pai, quando Ele enviou Mensagens através de Noé e dos outros profetas. Somente aqueles que escutaram e obedeceram foram salvos.

Ouvi agora as Minhas Mensagens. Abri os vossos corações e permiti que a Minha Palavra seja dita às almas dos vossos filhos. Ignorai as distrações mundanas. Concentrai-vos apenas na Minha Voz. Fazendo isso vós salvareis as vossas almas.

Aqueles que não querem escutar, porque viraram as costas, decidirão com o tempo, virão com bocas esfomeadas para devorar a Minha Santíssima Palavra, após ocorrer o Aviso. Pois então vós estareis prontos para seguir a Minha orientação, para que Eu possa conduzir-vos adequadamente para o Novo Paraíso na Terra, onde vós e vossas famílias, com o vosso amor unido, desfrutareis da Vida Gloriosa que vos aguarda por 1.000 anos. Nenhuma doença. Não há falta de alimentos. Nenhumas preocupações. Apenas o amor na sua forma mais pura. A única entidade gloriosa, que é a vossa herança legítima.

Por favor, orai firmemente agora pelo discernimento de aceitar a Minha Santa Palavra, quando vos é apresentada, filhos. Considerai ser uma das maiores dádivas no tempo das vossas vidas. Abraçai-a em mente, corpo e alma. Pois só então vós encontrareis a Verdadeira Paz.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

166. Ajudai-Me a Salvar todos os Jovens – os mais vulneráveis da vossa sociedade
Segunda-feira, 15 de agosto de 2011, 00h05min.

Minha amada filha, como o Meu Pai Eterno, Deus, o Altíssimo, prepara o mundo para as futuras alterações. Ele está cheio de pena e tristeza porque o homem ainda está cego para a Verdade da Sua existência.

Quando o Meu Pai começar agora as mudanças, para preparar o Meu Retorno à Terra, Ele vê tanto pecado no mundo que Ele chora de tristeza pela inevitabilidade das almas que se percam dele, eventualmente. A oração para salvar aqueles que ainda vivem no mundo de hoje, que voluntariamente se afastaram Dele, em puro desafio, apesar de conhecerem e aceitarem a Sua existência, pode ajudar a salvar suas almas. Continuai a rezar e a fazer sacrifícios pessoais por essas almas, Minha filha, visto que sem oração deves temer pelo seu futuro.

Eu confio que aos Meus seguidores orem pelas almas perdidas. O tempo escasseia para convencer os cegos sobre a fé, para abrir os seus olhos para a Verdade da existência de Deus Pai.

Uni as mãos, Meus filhos da luz, de modo que o vosso círculo de amor e de devoção por Mim seja suficientemente forte para tirar aquelas almas que não acreditam ou aceitam a Minha Existência ou do Meu Amado Pai. Não quebreis esta corrente de fé, para poderdes alcançar a salvação dos vossos irmãos e irmãs que já não seguem o caminho para a Verdade da Vida Eterna. Em vez disso, porque eles estão enfraquecidos pela sedução das atividades mundanas, eles precisam de orientação firme para os ajudar.

Não intimideis aqueles que não acreditam em Deus. Persuadi-os suavemente, Informai-os sobre a Minha Crucificação e como o Meu Pai Eterno fez o último sacrifício para salvar os Seus filhos, dando-lhes o Dom da Graça da salvação, do perdão total dos pecados.

O Meu Pai chama agora todos aqueles que estão a ler estas Mensagens pela primeira vez. Vós deveis ler cada mensagem cuidadosamente. Orai então ao Espírito Santo pela graça de serdes capazes de ver que estas Mensagens são de origem divina. Abri os vossos corações para receberdes a Minha Palavra. Senti-Me nas vossas almas, pedindo-Me o seguinte.

“Jesus, se isto é realmente de Vós, por favor inundai a minha alma com o Sinal do Vosso Amor para que eu possa reconhecer-Vos tal como Vós sois. Não me deixeis ser enganado por mentiras. Mostrai-Me a Vossa Misericórdia abrindo-me os olhos para a Verdade e para o caminho do Vosso Novo Paraíso na Terra.”

Lembrai-vos filhos que é somente pelo Meu profundo e Terno Amor que Eu venho ao mundo comunicar convosco desta forma. Não é para vos chocar. Impressionar. Criar controvérsia ou debate. É para ajudar a salvar todas as almas, especialmente da jovem geração que não têm interesse na religião tão ocupados eles estão com as suas vidas, onde Deus tem um pequeno lugar. É por falar para eles numa linguagem que eles entendem que Eu espero alertá-los para os ventos prestes a ocorrer. Eles são um dos grupos mais vulneráveis na vossa sociedade, filhos. É vital que Eu os alcance o mais rápido que Eu puder.

Reuni agora, Meus filhos, Comigo para salvar todos os jovens no mundo de hoje. Ajudai-Me a abraçá-los no Meu Reino, pois que nem uma única alma preciosa está perdida para Mim.

O Vosso Amado Salvador de Toda a Humanidade, Jesus Cristo.

167. Como pedir-Me para vos ajudar a resolver as vossas preocupações
Quarta-feira, 17 de agosto de 2011, 23h00.

Minha amada filha, as graças derramadas sobre ti estão a ser-te dadas para que fiqueis ainda mais forte neste Trabalho, dando-te uma confiança extra.

A confiança em Mim, filhos, é muito importante. Sim, traz muita alegria ao Meu Sagrado Coração, quando Eu sinto o vosso amor por Mim. No entanto, só quando vós confiardes verdadeiramente em Mim e deixardes todas as vossas preocupações, passando-as para Mim para que eu possa cuidar delas, é que podeis ter uma sensação de Verdadeira Paz.

Assim, muitos dos Meus filhos oram por intenções especiais. Eu escuto cada um. Mas quando orais a Mim por algo muito importante para vós, livrai-vos dos vossos medos. O medo não vem de Mim. Ele é vos dado por Satanás como uma forma de vos atormentar. Vós não entendeis isso? Quando temeis algo que sentis que tem um controle sobre a vossa vida, então quanto mais temerdes mais o problema se enraíza.

E só quando vós parardes e Me disserdes:

“Jesus, eu entrego-Vos todas as minhas preocupações nesta matéria em confiança para que o problema agora seja Vosso para resolveres de acordo com a Vossa Santíssima Vontade”.

que a vossa mente pode ficar em paz. Isto é o que Eu quero dizer por confiança, filhos.

Convicção em Mim significa que vós exibis uma grande confiança. Confiai em Mim. Eu morri pelos vossos pecados – de cada um de vós, vivo hoje, mesmo nesta época. Por que não confiaríeis em Mim?

Eu amo-vos como a nenhuma outra criatura sobre a terra. Ninguém vos ama ou pode amar como Eu. Lembrai-vos disto em todos os momentos.

Ide agora em paz e amor. Eu estou ao vosso lado de manhã, de tarde e de noite apenas à espera por vosso chamamento.

O Vosso Querido Amigo e Salvador, Rei de Misericórdia, Jesus Cristo.

168. A Grande Tribulação está a ser mitigada através da oração
Quinta-feira, 18 de agosto de 2011, 20h45min.

Minha filha, aqueles Meus seguidores que interpretam bem a matéria da Sagrada Escritura tendem a empolgar-se com a sua própria interpretação humana, e assim a lição que Eu tenho pregado para vos amardes uns aos outros é tão facilmente esquecida. Amai-vos uns aos outros. Honrai a vossa mãe e o vosso pai. Honrai o Vosso Criador, Deus Pai, e vivei como Eu vos tenho dito, com amor e temor pelo Meu Pai.

Por isso, muitos homens instruídos, levados por uma análise dos Meus ensinamentos, esqueceram-se de uma coisa. Isto é, quando Eu vier novamente para julgar. Nunca, por um momento eles consideram que esse tempo possa muito bem acontecer nas suas próprias vidas e não num futuro distante. Por que então eles pesquisam e continuam a procura de mais significados na Sagrada Escritura, quando a verdade é tão simples. Por que não vos lembrais que o amor é tudo o que Eu peço? O Amor, por Mim, o vosso Salvador. O Amor a Deus o Pai e o amor por todos?

Para aqueles especialistas intelectuais que proclamam ser capazes de analisar os Meus Ensinamentos e depois vão longe demais, tentando prever uma data para quando Eu virei de novo, Eu digo isto. Se tentardes assumir que tendes capacidade de discernir o ano do Meu retorno, então vós estais redondamente equivocados. Pois a ninguém será dada essa data, nem aos anjos no Céu, nem à Minha Amada Mãe. Mas isto Eu posso revelar. A Tribulação começou há algum tempo. A Grande Tribulação começará no final de 2012. Este terrível período está a ser mitigado através das orações dos Meus amados seguidores. Também pode ser diluída através da conversão obtida após O Aviso ocorrer. Meus filhos, este evento é uma boa notícia. É para ajudar a erradicar a escravatura do homem ao Maligno.

Os especialistas religiosos exibem uma arrogância que Me causa repulsa

Muitos, infelizmente, vão ignorar os Meus apelos para se prepararem, tão apanhados eles estão por este chamado debate intelectual religioso, baseado no raciocínio humano. Cada um tentando ultrapassar o outro para provar que ele ou ela é mais qualificado(a). Esses especialistas ostentam uma arrogância que Me causa repulsa. Eles não são melhores do que foram os fariseus. A sua ignorância bloqueada fica patente perante a Verdade, quando ela é apresentada diante dos vossos próprios olhos.

A Minha Palavra está a ser ignorada pelos Meus Servos Sagrados

A Minha Palavra tem caído em ouvidos moucos. A Minha Palavra é ignorada pelos Meus Sagrados Servos, enquanto Eu tento comunicar com eles neste momento da história. No entanto, depois de O Aviso, não haverá desculpas para não se sentarem e escutarem as Minhas instruções. Nessa altura, deixareis cair os braços em súplica para Comigo, para que Eu vos guie através do Grande Castigo. Porque quando esta profecia é revelada para os que duvideis da Minha Palavra, através desta mensageira, Eu peço-vos então para assumirdes o Meu Cálice Sagrado, beberdes dele e lutardes para salvar almas.

Exorto a todos vós, incluindo os autoproclamados especialistas bíblicos, para se sentarem com humildade e fazerem esta pergunta. Por que iria Eu encorajar os crentes simples a envolverem-se numa discussão sobre o Meu retorno à terra? Tudo o que importa agora é que Eu estou a chegar. Estai preparados em todos os momentos. Nunca julgueis os outros em Meu nome. Procurai o Dom da humildade a qualquer custo, pois ele será o vosso passaporte para o Céu.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

169. O que incentiva os jovens a terem tanta vergonha de Mim?
Sexta-feira, 19 de agosto de 2011, 23h00.

Minha amada filha, o Meu Amor para com os jovens, especialmente na sua adolescência e no início da idade adulta é muito profundo. Como os seus pais Eu sinto amor, felicidade, preocupação e às vezes arrelia quando Eu os vejo a crescer. Ó como o Meu Coração se parte quando Eu os ouço a dizer que eles não acreditam em Deus, o Meu Pai Eterno. Eles, os Meus filhinhos, foram condicionados a negá-Lo, para que possam ser vistos e ajustados com os seus amigos, para não parecerem diferentes deles.

O fato é que já não é fácil para uma pessoa jovem confessar o seu amor por Mim mesmo se eles aceitam a Minha existência. Este reconhecimento pode causar-lhes constrangimentos quando a crença em Mim, Jesus Cristo ou no Meu Pai Eterno, é desprezada a favor de um chamado “ser superior”. O que os incita a sentirem-se tão envergonhados por Mim? Por que sentem eles necessidade de obedecer a um mundo vazio de espírito ou no que respeita à alma?

A música e as artes têm uma enorme influência sobre essas pequenas almas preciosas, a quem que não foi dita a verdade do Céu ou do Inferno. Eles, como todos os Meus outros filhos, que persistem em evitar qualquer menção a Mim, aos Meus Ensinamentos ou à existência do Meu Pai Eterno, estão exatamente na mesma probabilidade de serem perdidos para o deserto.

Eu peço aos pais que digam aos seus filhos a Verdade da sua existência na terra. De onde vieram e o destino que os espera após esta vida. É vosso dever ajudá-los a abrir os seus corações para o Meu Amor. Trazei-os a Mim suavemente, mas usai quaisquer meios possíveis para ajudar a salvar as suas almas. Fazei isso por amor a eles. Vós podeis estar equivocados das vossas funções ao longo dos anos, mas agora é a hora de fazer as pazes. Ao rezar a Divina Misericórdia pelas suas almas vós podeis ajudá-los. Se possível, é melhor que eles caminhem em direção a Mim, com as mãos estendidas para Mim nesta vida, de sua livre vontade.

Para os jovens Eu digo isto. Se vós acreditais em Mim, não tenhais medo de reconhecerdes isso em público. Não Me negueis porque Eu sou a vossa salvação, sem a qual não há vida. Quando os outros virem quão forte é a vossa crença, eles estarão mais inclinados a abrir os seus corações para Mim. Isso requer muita coragem da vossa parte, mas as graças que vós recebereis de Mim superam o vosso medo. Depois de dizerdes às pessoas que Eu existo, uma vez que vós lhes mostrais que Me respeitais e amais, conseguireis que elas te respeitem ao falares de Mim. Pode parecer estranho estar a falar sobre Mim em exaltação e de entre assuntos mundanos a seguir, mas vós ficareis mais fortes na vossa fé quando o fizerdes. Não só experimentareis uma grande riqueza de amor no vosso coração por Mim, como salvareis as almas dos vossos amigos.

Usai a internet para divulgar a Minha Mensagem. Falai sobre elas. Não importa que vos ridicularizeis. Porque quando o fizerdes muitos, muitos jovens de todo o mundo terão a vida eterna como resultado da conversão gerada.

Ide agora Meu exército jovem e precioso. É agora a hora de ganhar coragem para espalhar as Minhas Mensagens que estão a ser dadas ao mundo, a esta geração, para vos lembrar de quem sou Eu, porque Eu vos salvarei a todos das profundezas do Inferno, e é por isso que Eu estou chegar agora para vos salvar mais uma vez.

Esta é a hora para Eu vir, para tomar as vossas mãos nas Minhas.

Eu amo-vos.

O Vosso Amado Salvador e Amigo, Jesus Cristo.

170. Dinheiro em demasia corrompe a alma
Domingo, 21 de agosto de 2011, 23h00.

Minha amada filha, Eu visito-te hoje à noite enquanto o mundo começa a irromper em violência continuada, assim como nação após nação se bombardeiam umas às outras na procura de poder e glória. Orai por todas aquelas almas que perecem com essa violência, para que possam encontrar a graça no Reino do Meu Pai.

Minha filha o mundo sofrerá agora mudanças preditas na sua purificação, para que o homem possa ser digno da Minha Promessa. Eles vão continuar a ser despojados das coisas materiais pelas pessoas gananciosas, responsáveis pela sua morte súbita. Como estes sofrimentos se intensificam, esses filhos ficarão livres dos grilhões que os prendem às promessas vazias de Satanás. Ele, que seduz os ricos prometendo-lhes ainda mais, continuará agora a desfilar a parada de opulência para todo o mundo ver. Ele fará isso para que os Meus filhos não apenas invejem os ricos e famosos, mas para fazerem tudo o que puderem para os imitar. Ao lançar os Meus filhos para este covil, onde o aparato da riqueza ostensiva aparece como uma importante meta a atingir, ele consegue afastá-los da Verdade.

Uma vez descobertos e nus Eu cobrir-vos-ei novamente, filhos, só que desta vez uma couraça blindada proteger-vos-á da maldade dos homens perversos. Uma vez armados, vós estareis prontos para entrar de novo no mundo com uma visão diferente da vida. Uma vida em que o amor pelo vosso semelhante passa a ser o vosso objetivo número um. Quando vós mostrardes amor uns pelos outros, provareis o vosso genuíno amor por Mim.

Esta fachada de riqueza e opulência, a que muito poucos dos Meus filhos no mundo têm acesso, é só isso. Uma frente. Pois não há substância por trás dela. Vós sereis escarnecidos na procura de semelhante riqueza, embora o Enganador vos convença que deveis aspirar a grandes riquezas e fama. A Verdade é que enquanto estais ocupados, perseguidos por desejos vazios e sem sentido, ignorais o vosso dever para Comigo.

Nunca permitais que o desfile de riqueza e fama vos seduza filhos, sabeis que o dinheiro em demasia corrompe a alma. Aqueles que têm tanto dinheiro que serão incapazes de o gastar nesta vida, devem dá-lo às pessoas infelizes que têm pouco para comer. Fazei isso e vós podeis salvar as vossas almas. Se tendes apetite depois dos excessos, quando vós já tendes o suficiente para alimentar e vestir uma nação, então vós morrereis de fome. O alimento da vida é a vossa humilde aceitação desse amor de uns pelos outros e foi o que Eu vos ensinei. Amar o próximo significa cuidar de quem não tem nada.

Acordai e aceitai a verdade antes que seja tarde demais para vós. É mais difícil para os que tendes imensas riquezas materiais encontrar a proteção do Meu Pai, a não ser que a partilheis com outros. Lembrai-vos disso. Os que tendes pouco e invejais aqueles que parecem ter todo o conforto material, que desejais para vós, também deveis ter cuidado. Há apenas uma mansão, à qual deveis tentar aceder, é a mansão que vos espera no Novo Paraíso na Terra. Somente aos humildes de coração, mente e alma, será dada a chave.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

171. O mal é apresentado como o bem, enquanto o bem é apresentado como o mal
Segunda-feira, 22 de agosto de 2011, 20h10min.

Quando o homem questiona a sua fé, ele precisa pensar. Se ele está em dúvida, então ele deve pedir-Me para abrir os seus olhos. Se ele encontra dificuldades para rezar, ele deve pedir-Me para abrir a sua boca. Mas se ele não ouvir a Verdade, então ele precisa da oração dos outros.

Meus filhos, estou profundamente preocupado com a maneira como o mal é apresentado como o bem, enquanto o bem é apresentado como o mal. Tudo no vosso mundo está às avessas. Pois aqueles de vós sem uma profunda devoção a Mim, não sois os mais sábios.

Já estão a ser perpetradas no mundo ações a todos os níveis da igreja, governo e estado, em seu nome e vós estais alheios a isso.

Más leis estão a ser introduzidas e apresentadas à humanidade como sendo do vosso maior interesse. Isso inclui novos regimes, medicina, ajuda externa, vacinação e pregação de novas religiões e de outras doutrinas. Nunca houve tanta confusão entre os Meus filhos.

À superfície tudo é visto como estando controlada e de certo modo e sentido assim é. Mas a única ordem real que existe é pela mão daqueles que controlam os eventos mundiais, escondidos no conforto dos seus perversos caminhos por trás de portas fechadas.

Não sejais enganados, filhos. Vós deveis voltar-vos para Mim e pedir-Me ajuda para que os eventos planeados pelas secretas potências mundiais possam ser enfraquecidos. O vosso único caminho para a verdadeira liberdade é quando vós reacenderdes a vossa fé em Mim. Isso acontecerá em breve, Meus preciosos filhos, quando Eu Me apresentar ao mundo durante O Aviso que está a ficar cada vez mais perto.

Exorto-vos a rezar por aqueles que têm visão mas que estão cegos para a Minha Santíssima Palavra. Orai por aqueles que insistem em distorcer os Meus Ensinamentos e para os Meus servos sagrados que, por covardia, cedem às exigências que lhes são feitas pelos Governos.

Há agora apenas um governante que está no comando do futuro e esse é o meu Pai Eterno, o Deus Criador e Criador de tudo. Prestai-Lhe fidelidade acima de tudo e vós encontrareis um pé firme quando seguirdes em frente, no caminho da Verdade.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

172. Nenhum pecado é tão grave que não possa ser perdoado
Quinta-feira, 23 de agosto de 2011, 23h45min.

Minha filha, tu estás agora a começar a compreender o Meu sofrimento. Quando Eu peço e escolho almas para sofrer, elas sofrem tanto como Eu sofri durante a Minha tortura e a Minha Crucifixão. Tal como a Minha morte salvou os homens do pecado, também vós sofrereis bastante para poder salvar os homens da condenação eterna. Oferecendo o vosso sofrimento, de bom grado, vós fazeis um sacrifício de modo a que as almas da humanidade sejam presentes às Graças de Deus.

Se eu pedisse a mais almas para fazerem o mesmo elas teriam receio e declinariam. Mesmo que muitas almas sofram elas não estão conscientes para serem igualmente almas escolhidas. Muitos dos Meus filhos perguntarão porque algumas pessoas sofrem e outras não? A Minha resposta é que Eu escolho o coração que revela humildade na sua vida, aquele que coloca as necessidades dos outros antes das suas. A alma de coração terno que faz o papel de sofredor por Mim. Isso é um Dom de Mim. Pode não parecer um Dom, mas quando vós ofereceis este Dom vós estais a salvar milhares de almas diariamente ao Meu lado.

Eu quero agora pedir aos Meus seguidores para fazerem um sacrifício diário semelhante, para Me ajudarem a salvar as almas em pecado mortal até ao momento da sua morte, durante O Aviso. Por favor pedi-Me este Dom. Por esta humildade de coração, Eu peço-vos também para fazerdes um sacrifício pessoal pela Minha Glória. Aos que sintam que não são capazes de fazer isto, então Eu vos abençoo com as Minhas Graças especiais, pois Eu sei que o amor que tendes por Mim, e as vossas orações, estão realmente a salvar as almas dos vossos irmãos e irmãs.

Meus filhos, notai isto. O Meu exército de seguidores está a crescer diariamente por causa destas Mensagens. Este crescimento será um exército de milhões brevemente. Eu chamo apenas aqueles que são bastante bravos para assumir o Meu desafio. A bravura provém do amor. A interpretação de bravura é diferente de um homem para outro. Eu peço-vos simplesmente que falem ao mundo sobre o Meu Amor. Recordai-lhes a Verdade contida nas Sagradas Escrituras. Dizei-lhes que Eu vou regressar para lhes oferecer o grande Dom das Minhas Graças, em breve. Se Eu viesse do Céu julgar-vos cedo demais as vossas palavras para o Céu seriam áridas, tão generalizado está hoje o pecado.

Espalhai as Minhas boas notícias. Lembrai-lhes que quando sentirem amor, genuíno e Puro Amor por alguém, mesmo que seja apenas um raio de Luz passageiro ou uma boa ação que testemunhem, então Eu estarei presente.

Dizei-lhes que sem amor eles murcharão e se tornarão em nada.

Dizei-lhes que quando Eu os vir, eles estarão despidos das suas posses mundanas a Meus olhos. Eu vejo apenas as suas bondades e maldades de alma.

Para as pobres almas assustadas, envergonhadas pelo seu estilo de vida, dizei-lhes que Eu sou indulgente, Todo Misericordioso, e que serão bem-vindos aos Meus Abertos e Amorosos Braços. Todos terão que fazer o caminho até Mim e pedirem-Me para os ajudar. Eu nunca afastarei os apelos dos pecadores, não importa quão negros sejam os seus pecados. Eu perdoarei a todos os que estejam verdadeiramente arrependidos pelas ofensas que tenham antes cometido.

Os vossos corações ficarão leves e o Meu Amor trará de volta a Luz às vossas vidas. Eu voltarei em Glória, filhos, não para vos assustar mas para vos trazer o Meu Dom, esse mesmo Dom que vos foi negado pela obra de Satanás.

Vinde. Inclinai as vossas cabeças. Colocai a vossa vergonha de parte e pedi-Me para vos perdoar agora. Nada me choca, filhos. Nenhum pecado é tão grave que não possa ser perdoado por Mim se o Verdadeiro remorso estiver presente. Não vos demoreis. Procurai a redenção agora antes que seja demasiado tarde.

O Vosso Amado Jesus Cristo, Redentor da Humanidade.

173. As profecias anunciada através desta profeta, desenrolam-se agora
Quarta-feira, 24 de agosto de 2011, 16h38min.

Minha filha amada, todas as nações do mundo se esforçam por ler as Minhas Mensagens, dadas a ti. Isso será assim quando eles testemunham O Aviso em que eles, então, buscarão a Minha Orientação para lhes dar força.

Tu estás cansada agora, Minha filha, em crescente sofrimento, mas terás alívio em poucos dias. Tudo isto é exigido de ti, porque Eu preciso do sofrimento para Me ajudar a resgatar as pessoas em pecado terrível. Experimenta e vê os benefícios que ele traz, pois um dia tu rejubilarás Comigo quando testemunhares os frutos deste Trabalho.

Marchai em frente, Meus filhos, com força, para que as profecias anunciadas através desta profeta se desenrolam agora, assim como, acreditareis na autenticidade deste website.

Orai agora, Meus filhos, para que vós, o meu exército, aumenteis em número e vos unis como um para lutar na Batalha espiritual que se avizinha.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

174. O Caos Climático será agora experimentado por um número de países. O Meu Pai está Zangado
Quinta-feira, 25 de agosto de 2011, 20h00.

O Meu querido e amado apelo a todos os guerreiros da Minha oração, para orarem pelos outros. Neles incluem-se os não-crentes e os que estão enredados em violência e ódio. Eles andam desesperadamente a tentar encontrar o amor e paz nas suas vidas e acho isso impossível. Vós deveis orar muito por eles, porque sem as vossas orações eles mergulharão no fogo do Inferno. Não deixeis isso acontecer. Se eles só podem ser encorajados a andar um pouco para Mim e estar preparado para ouvir as Minhas Palavras, eles serão dadas as Graças para que eu possa levá-los em Meus Braços.

Minha filha, o mundo precisa agora de se sentar e atender-Me. Muito em breve, eles vão assistir a uma série de terremotos e inundações. O caos será experimentado em vários países através de catástrofes climáticas. Estes são os castigos lançados por Meu Pai sobre a humanidade. O pecado será punido, Minha filha, e os países que são culpados de promover o aborto não escaparão à Mão do Meu Pai quando ela cair. A oração tem evitado muitos atos de punição, mas o homem continua a pecar e a ofender o Meu Pai, com atos vis e repugnante de homem contra homem, incluindo crianças inocentes no ventre.

Exorto-vos a rezar agora pelos Meus filhos nos países que não escapem dessa punição. O Meu Pai está zangado. Ele não ficará mais sentado a ver como o homem destrói a humanidade. A Terra implodiria se o homem não parasse. Ele, o Meu Amado Pai, irá reter muito deste Castigo até depois de O Aviso. Depois disso, apesar da conversão do homem, o homem continuará a voltar ao pecado. As punições aplicadas são para mostrar ao homem quão duro o Meu Pai pode ser. Ele ama todos os Seus filhos, mas Ele criou este mundo e o homem simplesmente não será autorizado a destruí-lo.

Orai agora, Meus filhos, por todos os vossos irmãos e irmãs.

Jesus Cristo, Rei da Humanidade.

175. Mensagem para o clero – não permitais o assédio moral por sociedades seculares
Sábado, 27 de agosto de 2011, 00h10.

Minha filha, se mais padres e membros da Igreja cristã abrissem as suas mentes e aceitassem o que Eu estou a dizer agora para o mundo, através destas Mensagens, em seguida o Meu Coração ficaria mais luminoso.

São os Meus devotos seguidores que seguram a vela de luz com que propagam as Minhas advertências para o mundo, para incentivarem os Meus filhos a redimirem-se aos Meus olhos. Ó como Me entristece ver como estão fechadas as mentes destes Servos Sagrados, que proferiram votos de comunicar as Minhas Palavras, os Meus Ensinamentos para o mundo. Eles quebram o Meu Coração, tão empedernidos se tornaram os seus próprios corações.

Os Meus Ensinamentos casam-se de fato com Revelações Divinas, que têm o seu lugar como sempre tiveram desde o início dos tempos. Pensariam eles que a Minha Mãe e Eu não iríamos comunicar com os Meus filhos ao longo dos séculos? Eles estão felizes por prestarem atenção ao mundo dos santos passados, muito tempo depois das suas Mensagens serem dadas ao mundo. Mas não é assim hoje. A diferença é que, atualmente, não lhes será concedido tempo que lhes permita digerir estas Mensagens depois do evento. Porque não haverá mais tempo, como sabeis.

Eu chamo-vos, Meus servos, e ao Meu Santo Vigário, para lerem as Minhas Palavras para a humanidade, agora. Nunca antes vós necessitastes da Minha intervenção no Mundo, como agora. Lembrai-vos que Eu Ressuscitei da morte e Prometi que voltaria. Quão estais vós preparados, agora? Quantas vezes lembrastes aos Meus filhos a necessidade de se redimirem aos Meus Olhos? Quantas vezes estivestes dispostos a escutar os pecados dos Meus filhos quando estáveis muito ocupados? Não está a ser oferecido tempo para ouvir as confissões. Vós decepcionastes-Me, Meus servos Sagrados, e por isso Me ofendestes grandemente. Negar aos Meus filhos o direito ao Sacramento é imperdoável. Acordai agora e segui as Minhas instruções. Cumpri o vosso dever para com os Meus filhos conforme Me prometestes através dos vossos votos Sagrados. Por favor não voltais as costas aos Meus Ensinamentos. É especialmente a fé dos Meus amados e sagrados servidores que está a enfraquecer consideravelmente. Isso é provocado pela maldição de Satanás, que tem caminhado no meio de vós, causando estragos dentro e fora da Minha Igreja. Lembrai-vos disto, Meus sagrados servidores. Esse é o Trabalho de Satanás. Vós nunca deveis ceder aos seus tormentos e assim afastar-vos do vosso dever para Comigo.

Ouvi-me agora. Atendei aos Meus avisos e preparai as Minhas ovelhas para que possam procurar a redenção para os seus pecados, agora. Movam-se agora para que a Minha igreja continue a lutar pela Verdade dos Meus Ensinamentos e não permitais que o assédio por parte das sociedades seculares vos empurrem para um canto, tolhidos de medo. Pois se assim fizerdes vós estareis a sucumbir às tentações do Maligno, cujas mentiras já destruíram grande parte da Minha Igreja.

Meus Sagrados Servidores, Vós sois a Minha tábua de salvação e Eu preciso de vós agora para me ajudares a salvar os Meus preciosos filhos que enfrentam tormentos que dão a volta às suas mentes sobre a Verdade dos Meus Ensinamentos e da existência do Meu Eterno Pai.

Eu chamo-vos, agora, para que Me escutais quando Eu vos chamo.

O Vosso Adorado Mestre, Jesus Cristo.

176. Muitas almas estão a perecer no Inferno por causa do pecado da pornografia
Domingo, 28 de agosto de 2011, 17h00.

Minha querida e amada filha, ouve a Minha Santíssima Palavra, tal como eu alerto a humanidade para a urgência de implorar ao Meu Pai o perdão dos seus pecados.

O tempo é curto agora pois O Aviso está prestes a chegar. Nunca deixeis para amanhã o que precisais fazer hoje. O remorso pelos vossos pecados é crucial antes que peçais perdão pelos vossos pecados. Sem remorso genuíno é inútil. São tantas as almas enegrecidas que Eu vejo no Mundo, Minha filha. Há pouca Luz, e se fosses testemunhar a profundidade a que o homem caiu ficarias chocada. Assim, muitos milhões dos Meus filhos caem diariamente no abismo da corrupção pecaminosa, da qual lhes é impossível afastarem-se a menos que vós rezeis por eles.

Eles estão cegos para a Verdade e mesmo que lhes seja mostrada agora a Minha Luz, eles se contorceriam e esconderiam de Mim. Orai por eles.

Os Meus filhos são culpados do pecado odioso, desfrutando o fato desse mau comportamento ser visto como entretenimento. A Pornografia infiltra-se em tantos lares, em todo o mundo, pelos canais de televisão que apresentam tais atrocidades como diversão inofensiva. Esses mesmos canais recusam-se a falar no Meu Nome. A violência é também vista com fascínio, não apenas pela TV mas também em jogos, tornando-a assim tão aceitável que as pessoas consideram agora o ato de violência como uma coisa natural.

Os demônios de Satanás, quando entram nas almas, começam a manifestar-se no corpo humano para que os seus atos se tornem claramente visíveis aos Meus seguidores, que se encolhem de horror pelo que têm que testemunhar. O corpo humano, infestado pelos demônios de Satanás, tem comportamentos grotescos. Os seus movimentos físicos são distorcidos e vão emular as Mensagens satânicas requeridas pelo Maligno para seduzir as mentes das pessoas fracas. As almas fracas, vazias de amor por Deus, são atraídas para ele e eventualmente vão imitá-lo, para assim, também elas, honrarem Satanás e tudo o que ele representa, na forma como se comportam.

Filhos, não podeis vós ver como Satanás trabalha? Meus seguidores, vós deveis dizer aos que não compreendem como ele trabalha no negócio pornográfico. É quando Satanás se prepara para destruir almas e sugar os participantes em fogo eterno. Estes culpados de comportamentos sexuais desviantes e os que ostentam o seu corpo de modo obsceno e imoral sofrerão dores lancinantes até à eternidade.

Ajudai a salvá-los agora, filhos, pois eles não têm ideia de como a impureza moral Me desgosta. Eles estão cobertos na escuridão. Trazei-os até Mim para que a Minha Luz os possa abraçar e salvar do fogo do Inferno.

Os pecados da carne são abomináveis para Mim. Muitas almas sofrem no Inferno devido aos pecados da pornografia e aos atos de sexualidade desviante. Fazei-as saber agora qual será o seu destino a menos que elas demonstrem remorso.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

177. Aqueles que proclamam a Minha Verdadeira Palavra dada através dos visionários serão ridicularizados
Sábado, 28 de agosto de 2011, 23h00.

Minha querida e amada filha, Satanás e os seus demônios estão a tentar atormentar-te agora. Deves compreender este fato e depois virar-lhe as tuas costas. Não respondas nem te envolvas pois, se o fizeres, darás mais poder ao Maligno sobre ti. Ignora as suas provocações e segura a Minha Mão pois Eu Estou ao teu lado para te proteger de tais danos.

Diz aos Meus seguidores que como eles tomam o Meu Cálice e marcham para difundir a Verdade do Meu retorno à Terra eles irão também sofrer. Eles serão insultados, rir-se-ão deles e farão figura de tolos ao falarem em Meu Nome. Diz-lhes que, quando isso acontecer, alguma dúvida que pudessem ter em relação a estas Mensagens irá desaparecer. Meus filhos, compreendei sempre que aqueles que proclamam a Minha Verdadeira Palavra através de mensageiros genuínos serão ridicularizados, precisamente como almas eleitas, cujo importante papel é o de transmitirem as Minhas Mensagens divinas ao mundo. Vós, Meu exército, não sereis diferentes. Esta é uma difícil lição para vós absorverdes. Sabei que ireis sofrer sempre nesta vida quando caminhardes Comigo. Sabei também que realizeis isso carregando a Minha Cruz. Apenas por ser assim estais qualificados para dizer a Minha Palavra. Nenhum profeta, nenhum apóstolo Meu, encontra esse caminho de modo fácil. Vós deveis rezar para terdes força para suportar esses desafios que testarão a vossa fé até ao limite.

Quando segurardes a Minha Cruz, para aliviares a Minha carga, vós ficareis carregados com o fardo. Se acreditardes em Mim, completamente, envolvei os vossos braços nos Meus, Eu vos suportarei e vos darei as forças de que necessitais para esta jornada. Uma jornada tão cheia de espinhos que os vossos pés vão sangrar, mesmo que a vossa fé seja muito forte vós não sereis capazes de viver a vossa vida sem o Meu Puro Amor.

Vós, Meus amados filhos, sois as Minhas armas preciosas. Um dia vós estareis a caminhos do Céu, das maravilhas gloriosas, onde os anjos cantarão de prazer pelo Trabalho que fizestes para Mim na vossa vida na terra. Eu recompenso os Meus devotos seguidores pela lealdade e firmeza do seu amor por Mim. Vós fostes abençoados como Minhas almas escolhidas que recebestes o Dom de ver a Verdade enquanto outros simplesmente viraram as costas.

Lembrai-vos que vós estais agora a receber as Graças do Espírito Santo e como resultado vós sereis incapazes de Me negar. Este caminho, contudo, está cheio de pedras que machucarão os vossos pés, de pedregulhos enganadores, que vos desafiarão, bloqueando o vosso caminho e intimidando-vos a regressardes pelo caminho de onde viestes.

Levantai as vossas mãos gentilmente e dizei:

“Eu nunca negarei os caminhos do Meu Senhor. Nem negarei a existência de Jesus Cristo, que a humanidade tem tentado destruir, não apenas no Seu sofrimento na Cruz, mas também depois disso. Eu estou em união com Jesus Cristo. Eu falo em Seu Nome. Eu caminho com Ele. Ele levanta-me para que Eu, à minha maneira humilde, ajude a abrir os vossos corações para o Puro Amor que Ele tem no Seu Coração para todos vós e para cada um de vós”.

O Meu precioso exército ergue-se agora que Eu conduzo-vos ao longo desta acidentada mas Divina caminhada para o Novo Paraíso na Terra que vos espera. Por favor, assegurai-vos que recolheis o maior número dos Meus filhos convosco, ao longo do vosso caminho, para que assim possamos ficar unidos como uma família.

O Vosso Amado Jesus.

178. Deus Pai: “A Minha Mão cairá com força sobre as nações que legalizaram o aborto”
Segunda-feira, 29 de agosto de 2011, 00h05min.

Eu venho em Nome do Meu Filho Jesus Cristo. Eu sou o Alfa e o Ômega, Deus o Altíssimo. E desejo dar aos Meus filhos em todo o mundo esta Mensagem.

A Minha Mão está a ser retida da punição ao homem pelos pecados que comete, pelo poder da oração. Eu aplicarei um castigo severo se o homem não se afastar do pecado do homicídio e do aborto. Meus filhos, vós já vistes a Minha fúria através de terremotos, inundações, tsunamis e outras turbulências ecológicas. Devo castigar-vos, filhos, porque vós não fostes capazes de prevenir a punição pelas ofensas contra os vossos semelhantes.

Os pecados de aborto serão punidos quando a Minha Mão cair com força sobre as nações que toleram tal abominação. Não vos será permitido o assassinato da Minha criação indefesa e que os vossos governos continuem a fazer leis tolerando essa prática covarde; vereis a Minha ira descer com tanta força que implorareis pela Misericórdia de vida. No entanto, vós nunca parastes para pensar sobre tirar a vida aos nascituros.

O assassinato não será mais tolerado por Mim. Vós sereis impedidos e rapidamente. Orai pelas almas desses seres indefesos e pedi a redenção. Não aceiteis essas leis aprovadas pelos vossos governos, dirigidos por pagãos, que não têm respeito pela vida.

A Minha punição aos países culpados pela legalização do aborto varrê-los-á das nações. Os vossos países serão divididos em pequenas partes e cairão para dentro dos oceanos. As vossas vis clínicas e os hospitais onde se realizam essas práticas serão encerrados e os culpados, entre vós, serão lançados no fogo do Inferno pelos seus crimes hediondos.

Eu venho dar-vos este Aviso agora. Nunca tolereis o aborto. Ponde os pés à frente nos vossos países e lutai para impedir este genocídio global e contínuo. Se os vossos governos continuarem a infligir este seu ato de horror sobre a Minha Criação vós sereis tratados com uma poderosa reprimenda.

Atentai agora nisto, um dos Meus mais urgentes avisos para a raça humana. Tirai a vida aos Meus nascituros e Eu tirarei a vossa. Orai arduamente, filhos, pela fé de todos os Meus filhos, pois eles continuam a ignorar os Ensinamentos que lhes foram dados desde o início dos tempos.

Deus, o Pai.

179. Escolhei pessoas que conheceis e vinde diante do trono do Meu Pai para os salvar
Quinta-feira, 30 de agosto de 2011, 14h30min.

Minha querida e amada filha, o Meu Coração está pesado de tristeza porque Eu vejo os Meus preciosos filhos distraídos pelas mentiras que enfrentam.

Eu Amo-os tanto que choro de profunda tristeza quando Eu os vejo a vaguear à Minha procura e são incapazes de o fazer. Eles sabem que há uma ligação perdida nas suas vidas mas não conseguem identificar o que é. Essa ligação é Amor. Eu Sou Amor. Eu Sou quem eles buscam mas eles não sabem o que procuram. Mesmo que Eu estivesse ao pé deles, esperando e esperando pacientemente que se voltassem para Mim.

Demasiado tempo está a ser desperdiçado, Minha filha. Os Meus filhos olham para os lugares errados para procurarem o contentamento e a paz que almejam. Mas eles não serão capazes de encontrar isso, a menos que compreendam que só através da humildade terão tal possibilidade.

Até que os Meus filhos entendam que não podem existir sem o Amor de Meu Pai, Deus o Altíssimo, eles morrerão vazios de amor e paz em seus corações. Eu estou exausto, Minha filha. Se ao menos aqueles que se fecharam a Mim se voltassem para Mim. Se ao menos eles deixassem de procurar o poder, o dinheiro e a glória das possessões terrenas, então conheceriam a Verdade.

Eu necessito que todos os Meus seguidores continuem a rezar pelas almas cegas que estão perdidas. Nunca desistais das vossas orações que serão colocadas diante do trono de Meu Pai esta semana. Por favor recitem a seguinte oração.

“Deus, o Altíssimo, eu venho esta semana diante do Vosso trono para invocar as almas dos meus irmãos e irmãs que recusam o conhecimento da Vossa existência. Exorto-Vos a preenchê-los com as Vossas Graças de modo a que eles abram os seus corações para escutarem a Vossa Santíssima Palavra.”

Por favor escolhei as almas que vós conheceis, e que não querem conhecer a Deus Pai, colocando o nome delas. O Dom da oração será recompensado com a salvação deles. Ide agora, o Meu exército está preparado para o próximo estágio da guerra espiritual contra o Demônio.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

180. O Meu exército aumentará até um grupo de mais de 20 milhões
Quarta-feira, 31 de agosto de 2011, 21h00.

Minha querida e amada filha, o amor que Eu tenho por ti e pelos Meus seguidores surge através de Mim e Eu sinto muita alegria. Como Eu amo a todos vós. A vossa dedicação, humildade, confiança e Amor Puro para Comigo está a ficar mais forte a cada dia. Vós não sentis isso? Esta é Minha Graça para todas e para cada uma das Minhas almas puras que foram arrancadas das suas vidas diárias para Me seguir no Caminho para o Paraíso.

Os Meus filhos, que foram despertados pelo Espírito Santo derramado sobre o mundo em Maio sentirão agora uma devoção a Mim que não era antes conhecida por muitos deles. Estou a reunir o Meu Exército rapidamente agora e isso aumentará até um grupo de mais de 20 milhões de almas em breve. Quanto maior for o exército mais poderoso será o Espírito Santo em trazer os Meus filhos, unidos, para combater o Enganador. A Minha Orientação Divina está agora infiltrada nas vossas almas que vós entendeis isso ou não. É como se tivésseis um interruptor dentro de vós. Quando o Meu Amor chama, vós deveis responder naturalmente para converter os outros. Este é o poder do Espírito Santo e que agora está a ser sentido em todos os cantos da terra.

Todas as religiões, todos os credos, todas as raças e todas as nações irão responder à Luz da Verdade agora. Eles são todos muito preciosos para o Meu Pai Eterno. Ele está agora a chegar a cada homem, mulher e criança para que ouçam o Seu chamamento. Satanás não será capaz de suportar as orações que são recitadas pelos Meus seguidores. O seu controle será perdido em breve. A oração e a fé dos Meus seguidores põem-no furioso. Como ele é impotente nas suas tentativas de colocar dúvidas na mente dos Meus fiéis, ele vai mudar a sua atenção para os pecadores fracos. Esses filhos, estão tão confusos e já destruídos pelo pecado mortal que serão atraídos por ele. Por causa da escuridão das suas almas eles serão incapazes de se defender. Rezai muito para que suas almas possam ser salvas.

Esta é uma época em que a Minha Igreja, embora enfrentando obstáculos extraordinárias trazidos pelo pecado, será agora reconstruída pelos Meus seguidores na terra. Isso levará tempo, mas quando isso acontecer, a Minha Igreja voltará à sua antiga glória e será renovada em força.

Ela entrará no Glorioso Reino do Meu Pai, juntamente com todo o Meu povo escolhido. A doçura deste evento em que o mundo se libertará de Satanás e de todas as coisas demoníacas é para ser bem-vinda, filhos. Esta é a Nova Era de Paz que vós tendes procurado com coragem na terra. Os tempos podem ser difíceis futuramente para vós, filhos. Concentrai-vos em Mim E vós sobrevivereis. Em seguida, virá a paz que estais esperando.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.