quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Dezembro 2010


MENSAGENS DO ANO 2010


MENSAGENS DE DEZEMBRO DE 2010


25. O Aviso para a Humanidade entender a Verdade
Terça-feira, 7 de dezembro de 2010, 03h15min.

Sim, Minha amada filha, Eu estou de regresso. Escreve isto. Minha filha, após teres voltado para Mim, por teres negado a Verdade, irás agora ajudar-Me a levar o Meu povo de regresso à Luz, a Luz da Verdade.

A ninguém será negada, por Mim, a oportunidade de ver a Verdade de Deus. Ser-vos-á mostrada a Misericórdia de Deus, ser-vos-á dada prova de que Eu existo. Ser-vos-á dado este Dom durante O Aviso, pelo qual finalmente vós sabereis a Verdade. Infelizmente nem todos voltarão, mesmo naquele estágio, em direção a Mim ou ao Reino do Meu Pai Eterno.

Minha filha, Eu não tenho comunicado contigo há uns dias. Isso foi deliberado. Foi-te concedido o tempo necessário para te permitir digerir cuidadosamente o conteúdo das Minhas Mensagens.

Saberás a partir de agora que estas Mensagens vêm de Mim e que todas elas têm assuntos muito importantes. Eu penso que agora podes discernir a Verdade dos Meus Ensinamentos, entre os que são da tua imaginação. Minha filha, podes ver agora a mágoa e a aflição que Eu sinto, quando testemunhas quase diariamente a frustração que Eu e o Meu Pai Eterno sentimos pelas atitudes de tristeza, vazio e descrença no mundo.

Não somente os descrentes te causam dor, mas através das dádivas e graças que Eu te dou, vês também a confusão que existe, mesmo nas mentes dos Meus seguidores. Eles, também não são fáceis de convencer pela Verdade, quando ela lhes é dada como uma Dádiva do Amor, através dos Meus profetas.

Que longo e sinuoso caminho é este, para os Meus filhos, quando eles se esforçam relativamente à Verdade e às promessas que Eu lhes fiz. Olhando todos os dias para os Meus filhos, pessoalmente, nas estradas, na TV, nos media e entre os teus vizinhos, tu vê-los agora a todos através dos Meus olhos. O que é que vês? Total omissão espiritual no mundo, falta de vontade real nas suas vidas, e uma sensação de desânimo, apesar das atrações e passatempos mundanos.

Minha filha, tu não o entendes agora mas eles vão lá através de uma limpeza. Esta purificação, em que eles vão experimentar uma sensação aguda de vazio, devido à falta de bens materiais, será autorizada por Mim. Sim, isto foi causado pela avareza da humanidade. Ao permitir os direitos das pessoas, para a sua própria liberdade e vontade, então ele, o Maligno, perpetrou o colapso do sistema bancário do mundo global, que continuará com a sua astúcia do mal.

Meu povo, Eu autorizei as vítimas inocentes a sofrerem esta limpeza. É muito importante que elas o façam, porque as aflições que suportarem ajudarão a limpar as suas almas.

Muito em breve, como os bens materiais serão menos e dificilmente alcançáveis, vós vereis a vida a caminho do abismo. A simplicidade ajudará a que abrais os olhos para a Verdade, a Verdade do que é realmente importante. Sem esta purificação, em que é permitido aos Meus filhos sofrer para salvar as suas almas, eles não podem, nem ficam, perto do Meu Coração.

Despojai-vos dos bens materiais, aos quais vos agarrastes com tal idolatria e obsessão no passado, e voltareis para a Verdade. Com clareza, vereis o amor nas almas uns dos outros. Assim, também muito rapidamente vereis o maligno, em toda a sua repulsiva glória, naqueles que seguiram o fascínio da sua própria obsessão e avareza. Vós vereis agora estas pessoas, a que foi dado crédito, por serem aqueles para quem olharíeis para cima e admiraríeis, no mesmo caminho em que Eu os observo. Ou seja, em extrema aflição e tristeza.

Vai agora Minha filha e compreende a tua tarefa, com os olhos límpidos.

Agora, tu sabes a Verdade. Agora não tenhas dúvidas. Espalha a Verdade para a salvação, logo que possível, para proporcionar oportunidade de redenção das pessoas, antes do Grande Aviso.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

26. A Próxima Vida
Sábado, 11 de dezembro de 2010, 09h15min.

Minha amada filha, estás agora pronta para avançar e continuar com a tarefa de completar o Meu Sagrado Livro da Verdade. Minha filha, tu tens sido submetida à limpeza necessária para te dar força para este Trabalho.

Meus filhos, assim apanhados neste mundo, em duas partes, não percebeis que em breve todos serão um. As duas partes envolvem tristeza e alegria. A tristeza existe no mundo de uma maneira que causa profunda confusão e desespero. É uma tristeza diferente de qualquer outra, desde a fundação da terra.

A tristeza que é sentida hoje assenta na perda, causada porque as coisas materiais foram retiradas. Há também uma ânsia de paz, no corpo, mente e alma. Isso só acontece através da humildade, da aceitação e do amor do Meu Pai Eterno. Depois, há a alegria. Eu sorrio com amor quando os Meus filhos dão gargalhadas, sorriem e se alegram. Esta é uma Dádiva de Mim. O riso e a alegria é um Dom importante para a humanidade, uma vez que é puro e não à custa do outro.

Meus filhos de pouca fé, é difícil, Eu sei, parar e dizer eu estou a voltar para Deus. Assim, muitos de vós estais conscientes de quem é o Pai Eterno. Poucos entendeis que Ele vos observa todos os dias das vossas vidas – a todos e cada um de vós. Ele sorri, ri e sente uma grande sensação de alegria quando os Seus filhos estão felizes. Contudo, Ele não olha com favor aqueles cuja alegria, ou assunção de alegria, é conseguida sem amor nos seus corações.

Eu, o Vosso Salvador, Jesus Cristo, também amo a todos os Meus filhos. No entanto, Eu sou um com o Meu Pai Eterno. Eu sorrio para todos vós e espero que vós volteis para Mim.

Vinde para Mim, Meus filhos, como um, e dirigi-vos em direção a Mim com os corações abertos.

Para muitos dos Meus filhos, as Mensagens que se referem à Minha Segunda Vinda à terra traz medo aos seus corações. Não há necessidade de temer. Este será um momento de alegria absoluta, de glória e pura felicidade. Porque, para todos os que voltais os vossos corações para Mim, Eu seguro-vos nos Meus Braços e chorarei lágrimas de alegria.

Os crentes, por favor, por favor, orai agora por aqueles que não acreditam ou que perderam o seu caminho. O camponês que agrupa o seu rebanho esforçar-se-á sempre por procurar implacavelmente aqueles que estão perdidos. A doçura da vitória, que ele sente quando eles voltam ao seu curral é semelhante ao sentimento que Eu tenho quando os Meus filhos perdidos voltam para Mim.

Filhos, mesmo durante os momentos de alegria e risos na terra, por favor lembrai-vos de uma coisa. Este é apenas um vislumbre da pura felicidade e alegria que existe na Nova Terra, quando o Paraíso perdido emergir. Quando isso acontecer, o povo escolhido, aqueles que vivem uma vida boa, que acreditam no seu Criador, juntar-se-ão com os mortos ressuscitados. Aquelas pessoas, os amigos e familiares, que se passaram da vida, juntar-se-ão Comigo nesta nova e gloriosa eternidade. Lembrai-vos filhos, é importante que não tomeis esta terra por adquirida. Nem que assumais que tudo está sob o vosso controle. Porque não está. Como vós continuais a ser consumidos por promessas, desapontamento, alegrias e maravilhas, lembrai-vos que este é apenas um lugar temporário. O estágio de passagem, antes de entrardes no Reino do Meu Pai, o Novo Céu e Terra, que se tornam um.

Uma chamada final, Meus filhos, orai a Mim com as vossas próprias palavras. Pedi-Me para vos guiar. Pedi-Me para vos mostrar o amor e a Verdade de uma forma que faça sentido. Não mantenhais a vossa cabeça enterrada na areia ou vós não gozareis a glória da Nova Terra.

Caminho Vazio para o nada

Os filhos que Me zombam e negam, dir-vos-ão que não há vida depois desta. Deixai-Me assegurar que eles não estão apenas a negar, a eles próprios, o acesso ao Paraíso. Em vez disso eles estão a escolher um caminho vazio para o nada. Em alguns casos, eles seguem o engano do Enganador – o Maligno – que se move tão silenciosamente e com uma destreza mortal, que eles, não acreditando que ele existe, continuam cegamente a agarrar a sua mão para os portões do Inferno.

O Meu sofrimento no Jardim de Getsêmani

Quando os Meus crentes virem essas pessoas a pavonear-se arrogantemente, gabando-se do seu ateísmo, eles sentirão um terrível sofrimento. Eles, que tomaram a Minha Cruz, sentem a agonia que Eu sofri durante o Meu tempo no Jardim do Getsêmani. Era aqui, Eu sabia que, mesmo voluntariamente, Eu faria o sacrifício final, pelo qual Eu aceitei a morte como um meio para dar aos Meus filhos uma oportunidade de ganharem um lugar no Reino do Meu Pai, o que não faria grande diferença para alguns dos Meus filhos. Esta foi a pior agonia e a que Me fez suar Sangue. O terror que Eu senti por aquelas almas perdidas ainda permanece em Mim, hoje.

Os que perguntais – se tu és Deus, ou Jesus Cristo, então certamente podes fazer qualquer coisa? A Minha Resposta é, certamente, exceto uma coisa. Eu não posso interferir com o vosso livre-arbítrio, dado à humanidade. Caberá aos Meus filhos a fazerem esta escolha final, de vossa livre vontade.

O Vosso Amado Cristo, O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

27. Pedi para parar o Assassinato / Aborto
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010, 13h10min.

Escreve isto Minha filha. A Morte provocada sobre vítimas inocentes é um dos maiores pecados que o homem pode infligir aos seus irmãos. É o pecado mais grave da carne e causa-Me uma dor profunda. A falta de respeito que a humanidade tem hoje para com a vida humana está a tornar-se cada vez mais patente no mundo.

A Vida é um precioso Dom de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de uma criança que ainda não teve a sua primeira respiração, no momento do nascimento. Este crime é hediondo e imperdoável. Todas as almas vêm do Meu Pai Eterno e são geradas no momento da concepção. Filhinhos, as almas inocentes, estão a ser assassinadas pelas próprias pessoas enviadas para as alimentar – as próprias mães, que são responsáveis por lhes negar o direito de nascer.

Por que é que os Meus filhos ficam para trás e não fazem nada? Em nome da liberdade, esses anjinhos do Reino do Meu Pai estão a ser atirados para fora desta terra antes de ter o lugar no tempo que lhes está atribuído, como filhos de Deus. Estas mulheres não compreendem que as vidas a que em tão pouco valor são de Deus? Essas crianças estão a sofrer. Elas suportam uma dor agonizante durante o seu assassinato. E isso é justificado pelos governos, pela profissão médica e pelas famílias dessas mulheres. Eles não têm remorso nas suas almas?

Será que eles não percebem que o seu ato hediondo não é diferente do ato em que o homem assassina o homem?

Na verdade, é um pecado ainda maior, porque estas crianças são indefesas. Essas mulheres devem pedir misericórdia, se são culpadas. Ou pedir a Minha orientação, se estão a pensar num aborto. De qualquer forma, serão julgadas pelos seus pecados. Os pecados da carne são os mais ofensivos aos olhos do Meu Pai. Não há nenhum tipo de justificação para matar outro ser, que seja aceitável por Mim ou pelo Meu Pai Eterno.

Acordai agora, Meus filhos, e entendei que tirar a vida levará os perpetradores ao fogo eterno do Inferno. Não haverá retorno desse abismo cheio de demônios. Esses mesmos demônios, que através do trabalho do Enganador – Satanás – convencem o assassino que o que ele ou ela estão a fazer está certo! Ele vai astuciosamente convencer as mães, por exemplo, que elas estão a tomar a “decisão certa”. Usando todos os truques inerentes ao raciocínio humano, ele faz com que a pessoa justifique o seu ato mesmo que seja errado. Ele vai usar a falsidade de que o assassino tem direitos próprios. Que ele deve tratar dos seus próprios interesses, em primeiro lugar. A mentira é afirmada em nome dos direitos humanos, de maneira a que os direitos de uma mãe, bem como a sua liberdade de viver a vida como ela deseja, mereçam admiração. A mentira, convence-a assim de que é certo e correto assassinar o seu filho.

Por favor, compreendei que a escalada do genocídio no mundo foi profetizada. É um dos muitos sinais referidos em relação ao Fim dos Tempos.

Parai todos vós, agora. Escutai. O assassinato é um crime muito grave. Cometei-o e vós não sereis salvos. Não há volta a dar. Arrependei-vos, aqueles que cometeram esse terrível pecado. Pedi perdão agora. Eu, através da Minha Misericórdia, ouvirei a vossa oração. Vós podeis, e sereis salvos, se estiverdes realmente arrependidos pelo vosso pecado penoso. Eu Vou escutar. Eu Vou perdoar. Mas o tempo não está do vosso lado.

Crentes, orai muito por essas Minhas filhas, perdidas e errantes, que foram iludidas pelo Enganador e seus asseclas em posições de poder. Elas precisam das vossas orações, agora. Vós deveis, todos vós, defender o direito à vida humana, que não pode ser violado por mãos humanas em qualquer circunstância.

Orai a Mim todos os dias. Oferecei qualquer sofrimento que possais ter pelas vítimas inocentes.

O Vosso Amado Salvador Jesus Cristo

28. O Livro da Verdade
Sábado, 18 de dezembro de 2010, 09h40min.

Bem, tu sabes agora que o que Eu prometo realiza-se. Eu enviei-te um diretor espiritual, a pessoa que Eu escolhi logo no início da tua jornada. É preciso tempo para os poucos escolhidos levantarem a Taça para o Meu Trabalho. Minha filha, precisas de um diretor espiritual para que as Minhas mensagens sejam totalmente compreendidas por um servidor Meu. De modo que a Palavra seja espalhada e as pessoas percebam a Verdade. Este será um caminho cheio de solavancos e vielas estritas que aparecem de repente para te lançares numa direção diferente, mas não tenhas medo. Estás agora a ser guiada e sentirás uma maior confiança no teu Trabalho.

Agora, escreve isto. O Livro da Verdade está a ser apresentado à humanidade para vos ajudar a redimir no Meu coração. Está a ser-vos dada uma opção para proclamardes a Minha Glória antes de Eu voltar como Salvador Misericordioso e Justo Juiz. Eu nunca quero infligir punição sobre os Meus filhos, mas, em determinadas circunstâncias, aqueles que fazem parte do Enganador, com pleno conhecimento, e o colocam e aos seus asseclas do mal em tal consideração, a ponto de lhe prestarem homenagem diante de um altar, não podem ser salvos. Eles sabem quem são. Eles terão muita dificuldade em voltar para Mim. Orai por eles.

Quem Satanás ataca

O Impostor tem muito pouco tempo na Terra para provocar destruição, por isso ele tem intensificado as suas atividades em todos os lugares. Ele tem como alvo principal os Meus servos sagrados da Igreja do Meu Pai, o jovem e belo, assim como o altamente inteligente.

Aqueles que continuam a vangloriar-se de não acreditarem em Mim ou no Meu Pai Eterno, será dada apenas mais uma oportunidade para abrirem os seus corações.

Dói-Me observá-los. É como olhar para um carro cheio de pessoas, Meus preciosos filhos, a dirigir-se durante uma neblina espessa em direção a um penhasco. Eles tomaram um rumo errado e agora, enquanto acreditam e estão a voltar para o conforto das suas próprias casas, estão prestes a mergulhar na escuridão profunda, sem qualquer esperança.

Profecias preditas serão agora reveladas

Levar os Meus filhos a escutar não será fácil, Minha amada filha. Deves perseverar apesar dos obstáculos. A paciência é importante. Estas Mensagens são muito preciosas e cheias de amor, assim como advertências. Vós, Meus filhos, deveis parar e entender que as profecias preditas há muito tempo, serão agora reveladas. Estes eventos estão prestes a ter lugar nesta terra e o tempo é muito curto.

Eu nunca revelarei a data da Minha Segunda Vinda

Eu nunca revelarei a data da Minha Segunda Vinda, Minha querida filha, porque isso não é para o teu conhecimento. Mas antes de Eu vir, Eu estou agora a comunicar com o mundo inteiro para que Eu possa mostrar aos Meus filhos a Minha Justa Misericórdia.

A Minha Mãe trabalha em Meu favor

A Minha Querida Mãe, trabalha em Meu nome, está espalhar as Mensagens através dos videntes escolhidos, os outros profetas escolhidos estão a sofrer em privado, por opção, para salvar almas. Eu permiti que eles sofressem a Minha dor como um gesto de generosidade muito grande por esses crentes mais devotos. Eles são responsáveis pela salvação de muitos. Mas eles sofrem não apenas os sofrimentos suportados por Mim, na Cruz, como sentem a dor que Eu sofro hoje. Além disso, eles sofrem abusos ridículos e zombarias de tempos a tempos. Porém, por humildade, sofrem em silêncio ou, nalguns casos, para todos verem. Outros, os Meus servos sagrados que optam por uma vida de solidão, fazem-Me um grande serviço. O seu sacrifício especial, a auto flagelação, ajuda novamente a salvar almas.

Dons de Deus tidos como garantidos

Comunicar a verdade num mundo moderno, onde a tecnologia se elevou a alturas vertiginosas, é difícil. A Minha Voz é um grito fraco no deserto, empurrado para o lado em benefício da exaltação.

Os Meus filhos não conseguem entender que as maravilhas que são trazidas para bem do homem através da tecnologia são uma Graça do Pai Eterno. Todas as maravilhas de desenvolvimento de medicamentos para o bem da humanidade são também um dom. No entanto, essas Dádivas são um dado adquirido, porque os Meus filhos pensam que tudo isso é o homem que faz, mas não é.

O Dom da inteligência

O Dom da inteligência, assim como o Dom da música, é um Dom do Reino Divino. E é precisamente porque estes são dons de Deus que eles são alvejados por Satanás, o Maligno. É através de sua influência, que a tecnologia é adulterada para destruir e causar destruição no mundo. Como ele ri quando vê as guerras a irromper e quando a tecnologia é usada para espionar ou matar. Como ele ri, novamente, quando a tecnologia médica é utilizada não só para matar, mas para justificar a matança. Todos esses crimes terríveis contra a humanidade, habilitados pela tecnologia, estão a ser escondidos por detrás de uma fachada chamada tolerância.

A tolerância como uma máscara para o mal

A tolerância pode ser a máscara mais perfeita para o mal. É certo que qualquer um que esteja de alerta, através dos Meus Ensinamentos, pode detectar imediatamente quando esses crimes contra a humanidade se desenrolam diante dos seus olhos. Em nome da tolerância, os povos são assassinados, negam-lhes a sua liberdade e, acima de tudo, o direito de lutarem pela justiça moral. Ó, sim filhos, estai cientes, alerta e em guarda quando ouvirdes a palavra “tolerância”, pois ela é um dos jogos favoritos de Satanás.

As pessoas não conseguem levantar-se para o Cristianismo

Os Meus filhos, apesar das modernas comunicações mundiais, não conseguem levantar-se e confessar o seu Cristianismo. Isto deve-se, principalmente, ao fato de a maioria dos cristãos viver no mundo ocidental. Eles sentem medo de ser ridicularizados e intimidados. Eles estão absolutamente corretos. Eles estão. Mas prestai atenção a isto. Os Meus filhos sofrem sempre algum tipo de ridicularização quando tomam a Minha Cruz. Eles podem ter a certeza de que estão a fazer o Meu Trabalho.

Aquele que sofre em Meu Nome receberá grandes bênçãos e muitas graças. Mas os Cristãos que lutam pelo direito de proclamar o Meu Nome em público sofrerão mais. Ele ou ela devem permanecer fortes. Vós sois a Minha esperança na terra. Sem os Meus devotos seguidores, os Meus filhos não poderiam ser levados para o momento final do Reino do Meu Pai.

Eu amo a todos os Meus seguidores. Eu estou dentro dos seus corações e eles sabem disso. Prestai agora atenção à Minha Palavra através desta profeta. Não ignoreis estas Mensagens. Elas irão ajudar, através da palavra, de boca em boca, a salvar milhões de almas em todo o mundo, antes da Minha Segunda Vinda.

Ide agora em paz e amor.

O Vosso Devoto Salvador, Jesus Cristo.

29. A Grande Tribulação
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2010, 10h00.

Prestai atenção a isto, Minha filha. A humanidade está a ser advertida, através destas Mensagens, sobre o machado que cairá sobre aqueles que continuem a rejeitar o Pai Eterno. O tempo está a aproximar-se para o advento da Grande Tribulação. Este evento começará a partir do final de 2012, e não deve ser confundido com o tempo ou a data da Minha Segunda Vinda à Terra. Pois isso, Meus filhos, não está a ser predito nestas Mensagens. Qualquer um que tente dar aos Meus filhos uma data para a Minha Segunda Vinda é um mentiroso e não é um profeta verdadeiro. No entanto, Eu estou a revelar, através desta profeta, os anos de eventos específicos que antecedem a Minha Segunda Vinda.

Deus não permitirá o plano para esgotar a população mundial

A Grande Tribulação, como foi predito há muito tempo, irá agora manifestar-se diante dos olhos de um mundo incrédulo. Será então que a espada da justiça alcançará todos os lugares. O Meu Pai Eterno não está preparado para recuar e permitir que o plano do mal, que está a ser traçado agora atrás de portas fechadas, programado para esvaziar a população do mundo, seja realizado.

Este grupo do mal, seguidores devotos de Satanás, tentou no passado infligir o genocídio aos filhos do Meu Pai. Eles falharam. Eles estão a tentar novamente. Eles vão falhar de novo, mas não sem que antes causem uma terrível destruição.

Os Crentes não devem temer

O Meu Pai Eterno, na Sua Misericórdia, terá de intervir para os deter, muito embora O magoe desencadear os desastres globais que estão pela frente. Crentes, não temais, por vós mesmos ou pelas vossas famílias. Vós estais a ser protegidos. Mas por favor, por favor, rezai o Santo Rosário e a Minha Divina Misericórdia em todos os momentos, para ajudar a aliviar e prevenir alguns destes desastres.

Começai a planear agora. Essas pessoas, na tentativa de controlar o vosso dinheiro, a vossa saúde, o vosso alimento e até mesmo a vossa fé, vão lutar. Levantai-vos e protegei-vos e às vossas famílias através da oração. Apelai a todos os santos que vós honrais para vos auxiliarem como intercessores junto do Meu Pai Eterno.

Desastres globais atacam

Como estes desastres globais começam com mudanças drásticas nos padrões meteorológicos – que já começaram de forma leve – eles serão vistos como o resultado do aquecimento global. Sim, a humanidade tem danificado a terra de uma maneira muito feia, mas esses desastres não terão nada a ver com a mudança climática.

O Meu Pai Eterno poderia, se Ele o decidisse, sentar-se e não fazer nada. Então, esse esfomeado poder do mal e os grupos iludidos teriam o poder de decisão e deveriam vencer. Sugando os Meus filhos inocentes para a sua armadilha de fidelidade hipnótica a Satanás, o perverso, iriam roubar almas. Isso não será permitido.

Chamo todas as religiões para que se unam

Este é agora o tempo para os filhos do Meu Pai e os seguidores, assim como aqueles que acreditam no ser superior que é Deus, o Criador e Criador de todas as coisas, unirem forças como um. Independentemente do caminho que seguis para Deus, ou se acreditais em Mim, o Seu único Filho Amado, levantai-vos unidos como um. Lutai contra o grupo que representa o Maligno. Ele é o vosso inimigo, se vós acreditais em Deus, o Pai Eterno. Ele tenta impedir-vos de entrar no Paraíso, mentindo aos seus seguidores, dizendo-lhes que também ele os levará para um paraíso igualmente belo e divino. Aqueles pobres seguidores iludidos e fiéis não podem ver através do engano, porque eles estão cegos pela sedução da glória materialista.

As profecias do livro de João vêm agora à luz

Rezai, rezai , rezai todos vós em cada dia. Muito em breve todos entendereis a verdade da Sagrada Escritura. Todos compreendereis, finalmente, que os ensinamentos contidos no Livro do Meu Pai são exatos. Elas não mentem. As profecias preditas no passado vêm à Luz. As profecias contidas no livro de João vêm agora à luz. Estas Mensagens, dadas a esta profeta, são para preparar os Meus filhos para entrarem no Reino de Meu Pai.

Ide agora e espalhai a Minha Verdade. Salvai-vos uns aos outros dos desafios do Enganador, antes que seja tarde demais.

O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

30. A Terceira Mensagem da Virgem Maria
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2010, 22h00.

Escuta-Me, Minha filha. Tu tens que ficar forte para o Meu Amado Filho Jesus Cristo. Ele é demasiado importante e especial para ficares ausente, com dúvidas na tua mente. Sim, é fácil ficar confusa neste Trabalho, mas deves confiar n’Ele completamente. Ele precisa que te submetas e que lhe dês toda a tua confiança.

Minha filha, não tem sido fácil para ti este trabalho. Mas como Eu disse antes tu amas para perseverar. Conseguirás realizar o teu trabalho. Eu exorto-te a voltares à tua rotina de oração diária. Pois é através do Meu Santíssimo Rosário que serás protegida. Este Trabalho é muito Sagrado, Minha filha, assim, por respeito, por favor obedece ao Meu Filho, confiando n’Ele completamente. Coloca de lado as tuas dúvidas, Minha filha, porque te foram dadas graças especiais do Espírito Santo. A verdade reside agora no teu coração, alma e mente. É por isso que achaste mais fácil escrever as Mensagens que o Meu Querido Filho Amado te dá.

Ele ama-te, Minha filha, e escolheu-te para uma das tarefas mais importantes de sempre neste século. O teu Trabalho está a ser comparado ao que foi pedido à Irmã Faustina. Estás a passar por sofrimentos semelhantes aos que ela suportou. Não tenhas medo desses sofrimentos, que incluem a falta de capacidade para rezar e as dúvidas quotidianas que são normais. Elas irão passar. Todos os santos, incluindo a Santa Faustina, caminham contigo, Minha filha, e orientam-te todos os dias.

O Trabalho que estás a fazer, no Meu interesse e do Meu Filho Amado, foi predito. É uma das formas mais importantes para que possas salvar almas. Não vaciles ou hesites. Chama sempre, sempre, a tua Amada Mãe para te auxiliar. Eu estou lá para ti. Por favor, ora diariamente ao Meu Filho, recitando o Seu Terço da Divina Misericórdia. Dessa forma, ficarás mais perto d’Ele e vais senti-Lo a mover-Se no teu coração.

Ganha coragem e segue em frente, agora. Olha com amor para o precioso caminho que leva à Santíssima Trindade. Todos estão contigo. Tu vais sofrer, mas considera isso uma graça pois, sem sofrimento, não podes permanecer junto ao coração do Meu Filho.

É tudo por agora. Volta, e abre o teu coração agora para o Meu Amado Filho, Jesus, o Altíssimo.

Amor e Paz.

Nossa Senhora das Rosas.

31. A Minha Dor e Sofrimento, hoje
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010, 02h40min.

Minha filha, Eu tenho sofrido terrivelmente pelos pecados da humanidade e pela rejeição cruel da Minha Existência, que é tão comum hoje num mundo em que o número de crentes que Me voltam as costas têm aumentado em proporções extraordinárias.

A dor, o sofrimento e a agonia são cada vez mais acentuados, quando o mundo comemora o Natal. Eu sei no Meu coração que, enquanto esta é a Festa Cristã mais importante, os Meus Ensinamentos não estão a ser proclamados na forma como deveriam.

Minha querida filha, deves perseverar nos teus próprios sofrimentos, tanto da mente como da alma. Eles vão trazer-vos para mais perto do Meu Sagrado Coração. Só então, quando tu suportares essas provações de sofrimento, ficas em união Comigo.

Minha filha, reza, reza, reza para que as outras almas aliviem a agonia que Eu suportei. Ó se ao menos Eu pudesse salvar as almas rapidamente e abraçá-las nos Meus Braços Amorosos, o Meu Coração ficaria bem. Mas, muitas almas não voltarão para Mim. Tu deves trabalhar arduamente para os convencer da Verdade, Minha filha. Nunca, jamais, desistas.

Tu tens andado cheia de dúvidas, mas Eu sei que no fundo do teu coração, tu sabes que estas Mensagens de Misericórdia, para a salvação das almas, são verdadeiramente vindas de Mim e do Meu Pai Eterno.

Persevera, aceita o sofrimento, sê paciente e humilde, e age com dignidade quando desafiada em Meu Nome.

Vai agora com renovado amor, vigor e força para trazer de volta as almas dos Meus filhos amados.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

32. Porque Me Tornei Eu Homem
Sexta-feira, 24 de dezembro de 2010, 20h15min.

Minha querida filha, obrigado por responderes à Minha chamada. É com alegria que Eu comunico contigo nesta celebração especial do Meu nascimento. O amor que enche o Meu Coração, pela fé e devoção mostradas por todos os Meus filhos, é muito precioso.

Este é o momento para os Meus filhos, em todos os lugares, refletirem sobre a Minha vida na terra. É o momento deles considerarem as implicações que o Meu nascimento representou para toda a humanidade. É por causa do Meu nascimento que o homem visa a salvação. É através do Amor do Meu Pai Eterno, por todos os Seus filhos, que Ele fez o Sacrifício final. Que Ele teve que prestar atenção a um bebê recém-nascido, vê-lo crescer como uma criança, até à vida adulta, mostrando claramente o Seu amor e determinação em salvar todos os Seus filhos. Ele ama tanto todos os Seus filhos, que Ele Me pediu para viver a vida como um ser humano, mesmo sabendo que Eu seria humilhado e ridicularizado. Ele permitiu que isso acontecesse.

O Meu nascimento é um Sinal de Deus, para todos, de que o Pai Eterno amava tanto os Seus filhos que Ele fez um sacrifício enorme. Ao deixar que Eu viesse à Terra para viver entre todos vós, Ele mostrou a Sua compaixão e o desejo de vos salvar, permitindo a Minha morte. Se Ele não Me tivesse enviado, o homem não podia ser salvo. No entanto, aqueles que Me rejeitam ainda estão em dúvida quanto à Verdade das promessas feitas por Deus, o Pai Eterno. Há muita confusão ainda.

Tudo o que importa agora à humanidade é compreender as promessas e a realidade do novo Céu e Terra, que foi concebido para todos os filhos de Deus. Este é o maior Dom de todos e é o Dom para o qual todos vós fostes destinados a compartilhar com Ele, até que Satanás destruiu tudo isso através da tentação de Eva.

Hoje, as pessoas vêem os Ensinamentos do Antigo e do Novo Testamentos de muitas maneiras, como velhas fábulas. Muitos, ainda não entendem que os Ensinamentos contidos nestas Escrituras foram e ainda são autênticos. Como, em muitos casos, são feitas referências a acontecimentos que tiveram lugar no reino espiritual, as pessoas acham difícil acreditar que eles poderiam ter acontecido. Eles chegam a essa conclusão porque avaliam o seu conteúdo através do pensamento lógico, com base no que acontece na Terra. Mas eles estão errados.

A Minha vinda à terra foi orquestrada como a última oportunidade de acordar o mundo para que todos entendessem que Deus é totalmente clemente. O Meu papel foi o de mostrar, através dos Meus Ensinamentos e morte na Cruz, o Caminho para o Céu.

Lembrai-vos, portanto, no Natal, que o Meu nascimento foi para vos ajudar a começar a reavaliar a vossa crença nos Céus, para que todos vós ficásseis aptos a fazer parte dele. Ao lembrar agora a Minha vida, vós podeis juntar-vos a Mim no Reino do Meu Pai, se vós abrirdes os vossos corações e Me pedirdes para vos abraçar mais uma vez.

O Vosso Divino Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo.

33. Falsos Mestres e Profetas
Sábado, 25 de dezembro de 2010, 10h20min.

Eu sou o princípio e o fim. Foi através de Mim que o Meu Amado Pai Eterno criou o mundo e será através de Mim que ele acabará. Eu sou a Luz e o Salvador, e levarei todos aqueles que acreditam em Mim para o Paraíso prometido. Aqueles que, apesar de todos Meus Ensinamentos e dos esforços dos Meus profetas, ainda se recusam a aceitar-Me, não entrarão no Reino do Meu Pai.

Aqueles de vós a quem foi dado o Dom da Verdade, por meio das Escrituras, deveis abrir os olhos e aceitar os Meus Ensinamentos e as profecias dadas aos Meus profetas. Está finalmente a aproximar-se o tempo para Eu voltar à Terra, para recuperar os Meus amados seguidores. Infelizmente, Eu sou ainda rejeitado, através dos Meus profetas modernos. Todos vós deveis ler e ouvir as Minhas Mensagens, que estão ser-vos dadas por Misericórdia, e entender o significado delas.

Os Meus Ensinamentos nunca mudaram

Vós deveis lembrar que os Meus Ensinamentos são os mesmos que sempre foram. Aqueles que vêm em Meu Nome devem ser cuidadosamente vigiados. Se eles proclamam a Minha Palavra, então eles são da luz. Quando vós entenderdes que os Meus Ensinamentos foram alterados, de algum modo que vos pareça estranho, afastai-vos. Não deis ouvidos. Essas pessoas infelizes terão sido tentadas pelo Diabo para distorcer os Meus Ensinamentos, deliberadamente, para vos desviar e confundir.

Qualquer doutrina que não tenha origem nas Sagradas Escrituras e que reivindique proclamar a Verdade, é uma mentira. Este é um pecado contra Mim, e é um ataque penoso a Mim e ao Meu Pai Eterno.

Falsos Messias

Os falsos mestres vão começar a ser conhecidos em todo o mundo, em breve. Ireis encontrá-los em todos os lugares, gritando do alto das suas vozes. Tomai atenção. Alguns vão impressionar os Meus filhos a tal ponto que até mesmo os Meus seguidores genuínos acreditam que eles têm divinos poderes especiais. Um, em particular, exaltar-se-á a tais alturas que as pessoas acreditarão, erroneamente, que ele é o Messias.

Vai ser preciso ter muita coragem, uma mente singular e forte, para que os Meus filhos se apoiem em Mim e Me permitam guiá-los através desta selva perigosa cheia de demônios. Os demônios estão agora a ser lançados por Satanás, pelo que, como os últimos dias começam a chegar, vêm disfarçados de Meus seguidores e profetas. Eles estão agora a conspirar para atingir os Meus verdadeiros visionários, videntes e profetas. Eles vão tentar seduzi-los com a sua falsa doutrina. Eles vão distorcer a Verdade para a ajustar às suas maneiras imorais, o que, a partir de uma percepção exterior, será difícil de discernir. Os Meus devotos seguidores, sagrados servidores e profetas saberão imediatamente quem são essas pessoas más. Eles acharão que as suas declarações são dolorosas e perturbadoras, mas, o que vai causar terror nos seus corações, é o fato de que muitos Cristãos cairão, pela personalidade encantadora deles. Eles serão tão convincentes que muitos dos mais Sagrados Servos, que dedicaram as suas vidas a Mim e ao Meu Pai Eterno, serão atraídos pelas suas armadilhas demoníacas.

Apelo aos cristãos para se levantarem

Aos Meus seguidores devotos, abençoados com as graças do Espírito Santo, Eu chamo-vos, agora. Pegai nas vossas armas de fé e ficai fortes. Desafiei-os. Ensinai às pessoas a verdade, lembrai-lhes constantemente a Verdade que está contida no Livro do Meu Pai – o Livro da Verdade. Esses Ensinamentos durarão para sempre.

Pode ser difícil para vós, Meus filhos, levantar-vos e atuar, mas ouvi-Me agora. Se vós fizerdes isso ajudareis as almas. Os vossos irmãos e irmãs, no mundo, são a vossa família. Eu levarei a todos comigo para o Paraíso que Eu prometi a todos os Meus filhos. Por favor, por favor, ajudai-Me a não deixar nenhum para trás. Quebraria o Meu coração, se Eu não pudesse salvar todos os Meus amados filhos. Será através do sacrifício da oração e perseverança, por parte dos Meus seguidores, em todos os lugares, que a Minha Vontade será cumprida.

Tomai agora o Cálice da Salvação, em Meu Nome. Segui-Me. Deixai-Me guiar-vos a todos. Deixai-Me abraçar-vos no Meu Coração, em união, para salvar a humanidade do Enganador.

Lembrai-vos disto. Eu amo cada um dos Meus filhos de tal forma que a vitória, sem trazer a todos eles para a Vida Eterna, será amarga e quebrará o Meu Coração.

Rezai. Rezai. Orai agora todos vós e lembrai-vos das Palavras – Eu sou o Alfa e o Ômega.

O Vosso Amado Salvador Jesus Cristo, Rei da Terra e Justo Juiz de Toda a humanidade.

34. Celebração do Natal
Sábado, 25 de dezembro de 2010, 12h30min.

Minha querida filha, por que hesitas? Não sabes que estás a ser guiada diariamente? Tu sabes certamente, no teu coração, que tudo o que precisas de fazer é sentar, abrir o teu coração e em breve, ouvirás a Minha Mensagem. Confia em Mim. Rende-te. Acredita que quando Me passares os teus medos, preocupações, e perguntas, Eu levá-los-ei para longe de ti e responderei adequadamente. Agora, deves usar o tempo a dar atenção a estas Mensagens mais urgentes para toda a humanidade. Não hesites em avançar com este Sagrado Trabalho.

Presta agora atenção a isto, Minha amada filha. Os Cristãos em todo o mundo, por sua vez, vão prestar homenagem ao Meu nascimento, em Belém, mas muitos mostrarão simplesmente respeito, sem verdadeiro amor nos seus corações. Muitos, contudo, estarão junto ao Meu Coração. Outros simplesmente acenam, sorriem e falam brevemente sobre o significado deste momento, o mais importante momento de celebração da maior Dádiva concedida aos Filhos do Meu Pai desde o princípio. No entanto, quando os Meus filhos, os Meus seguidores devotos, celebram o Natal, eles estão distraídos com a pompa e cerimônia associada aos bens materiais.

Quantos Cristãos explicam aos seus filhos a importância do Meu nascimento? Quantos se lembram da humildade mostrada por Minha Amada Mãe e Seu Esposo, São José? Muitos entendem que Eu Me tornei homem para salvar a raça humana do caminho para o Inferno? Essa Mensagem simples, foi distorcida através dos séculos e foi camuflada pela ostentação. No entanto, tem sido reconhecida pelos Cristãos devotos como um tempo de reflexão sobre a vossa fidelidade a Mim, o Vosso Salvador. Por favor, peço que os filhos utilizem esta Festa para rezar por todos os que, no mundo, precisam de acordar para o fato de que têm uma herança. Que há um lugar especial, que foi reservado para cada um deles, no Reino do Meu Pai, e que eles devem escolher aceitá-lo.

O tempo para O Grande Aviso está decidido

Tão apanhados estão os Meus filhos com notícias, a cada minuto do dia, que, embora possam afetar as vossas vidas, não têm nenhuma consequência na Vida Eterna. Filhos, é agora a ocasião de todos vós examinardes a vossa consciência antes de O Grande Aviso, que precede a Minha Segunda Vinda. Usai a oração, com as vossas próprias palavras simples, para pedirdes orientação Divina.

O tempo para o Grande Aviso agora está decidido. Estai alerta. Ficai em guarda.

O Vosso Divino Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo.

35. Aviso aos Crentes para não rejeitarem os Profetas genuínos
Terça-feira, 28 de dezembro de 2010, 11h00.

Minha querida filha, estão agora a ser dadas as Mensagens finais para a humanidade, para digerir antes do fim dos tempos, a fim de salvar as vossas almas.

Há agora um grande número de anjos, que estão a ser espalhados por todo o mundo, como predito, a preparar a terra para a Minha Vinda. Muitos desses anjos estão na forma humana e, como tu, Minha filha amada, eles escolheram esse papel. A sua evolução desde o nascimento foi programada para coincidir com o último Aviso e o Fim dos Tempos. Da mesma forma, os demônios, liberados das profundezas do Inferno, estão a ser disseminados. Eles, quando apresentam nesta terra, fazem-no através da tentação e das mentiras. Eles atraem os Meus filhos que estão abertos à sua influência. Eles infectam as almas que já estão no escuro. Eles entram pelo seu espírito mentindo-lhes e convencendo-os de que sua crença em Mim e no Meu Pai Eterno é um absurdo.

Essas pessoas não têm qualquer aparência que vós possais associar com o que considereis ser o mal. Eles irão aparecer, ao invés, conhecedores, inteligentes e inspiradores. Eles também serão muito convincentes, ao pregarem o que os Meus filhos bons pensam ser a verdade. Infelizmente, porém, não haverá amor nos seus corações e vós precisais de estar em guarda contra os seus Ensinamentos.

Agora. Eu quero chamar os Meus fiéis. Vós, Meus filhos, por meio da oração e fé recebestes as dádivas prometidas a todos os que Me seguem. Foram-vos concedidas diversas Dádivas e cada uma está programada para transmitir a Minha Palavra em diferentes formas.

Avaliar os Visionários

Aqueles a quem Eu dou o Dom do conhecimento, para ajudar a identificar os que vêm em Meu Nome e os que vêm em nome de Satanás, por favor, tende muito cuidado. É justo que vós estejais em guarda contra os falsos profetas. No entanto, nunca, nunca julgueis aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, sem avaliar primeiro, claramente, as suas mensagens. Vós nunca deveis julgar as mensagens enviadas por Mim pelas “aparências”. Porque um homem diz que vem em Meu Nome, não assumais que a vossa avaliação sobre ele é infalível. Cuidado com os profetas que são ridicularizados ou que vos causem indignação, quando afirmam que estão a receber Mensagens Divinas de Mim ou da Minha Mãe Santíssima .

Não sucumbais à tentação de fazer um julgamento imediato sobre eles antes de ouvirdes atentamente as mensagens em si. As Mensagens não relatarão simplesmente os Meus Ensinamentos, elas relatam a Minha Palavra e estarão cheias de amor. Elas vão instruir-vos como viver a vossa vida em Meu Nome, a fim de alcançardes a salvação.

Nunca vos assusteis quando os Meus profetas genuínos afirmam receber mensagens sobre eventos futuros a que têm acesso. Não tenteis cometer o pecado do preconceito, julgando essas Mensagens pela classe de pessoas que esses profetas representam. Alguns não têm educação. Alguns vão ser o oposto e serão claros. Muitos não encaixam no vosso entendimento quanto ao que constitui uma “Santa” pessoa.

Mas existem maneiras para vós terdes certeza da sua autenticidade. Aqueles que estão a comunicar com a Minha Amada Mãe, na maioria dos casos prevêem as aparições, predizendo a hora e a data. Muitos incidentes serão testemunhados por aqueles que aguardam tais aparições. No caso das Minhas Mensagens, elas são transmitidas para a humanidade e serão dadas ao mundo sem o profeta tentar obter glória.

Fazer Julgamentos sobre Pessoas

Finalmente, Meus queridos, apesar da vossa lealdade a Mim, ainda desprezais e caluniais aqueles que predizem eventos futuros, e difamais os que são abençoados com os poderes de cura do Espírito Santo. Parai e acordai do vosso sono tranquilo. Esses profetas perturbam a vossa rotina porque não vos sentis confortáveis com a sua santidade. Eles não se encaixam no que vós esperais. Prestai atenção a isto. Se julgardes essas pessoas com base em boatos e ditos de terceiros ou insinuações vós sois culpados de pecado. Os Pecados contra os Meus profetas ofendem-Me profundamente. Ao rejeitar os Meus videntes e profetas genuínos vós estais a voltar-Me as costas.

No entanto, é exatamente isso que está acontecendo no mundo de hoje, com mais visionários a surgir em público. Não é fácil para os Meus fiéis. Basta lembrar que as Mensagens dos Meus profetas devem ser lidas antes de julgar, e isso inclui mesmo aquelas que possam vir dos falsos profetas. Pedi orientação quando vós estais a considerar essas mensagens. As Mensagens autênticas estarão cheias de Amor. No entanto, elas serão firmes na sua autoridade. Mensagens que vão contra tudo o que vós aprendestes sobre os Meus Ensinamentos e os dos Meus Apóstolos, não importa quão subtis sejam, serão facilmente avaliadas.

Não mantenhais silêncio sobre a vossa fé

Ide, agora, Meus filhos, e abri os vossos corações aos Meus profetas. Eles estão lá para vos assegurar que chegou o tempo para Eu vos preparar a todos e falar em Meu Nome. Lembrai-vos de que glória é concedida aos Meus profetas que falam, apesar da humilhação e desprezo que eles têm de suportar. A punição, no entanto, será experimentada por aqueles que dizem que Me seguem, mas que permanecem em silêncio sobre a sua fé, e que, por outro lado, são céleres a falar contra os Meus visionários genuínos. Vós sabeis, pelo vosso coração, que os que condenais estão a falar de eventos que vêm, que vós achais muito difíceis de aceitar. Vós podeis perguntar, porque é que o meu Salvador, Jesus Cristo, trabalha através de tais indivíduos? Afinal, eles não são santos seguidores de acordo com meus padrões. Bem, a Minha pergunta é esta. Por que acreditais vós que só os poucos escolhidos, que dedicam suas vidas à oração, têm autoridade para afastar os que falam fora dos vossos círculos? Vós não aprendestes nada? Não entendeis que os que passam a vida dedicados à oração também podem ser vítimas do Enganador?

Os Meus profetas verdadeiros serão odiados

Lembrai-vos que também Eu fui ridicularizado, escarnecido, rejeitado e desprezado pelos anciãos e sacerdotes, quando Eu estive na Terra. Se Eu fui odiado, então vós podeis ter certeza que os Meus profetas genuínos serão os mais odiados, da mesma forma que serão reverenciado noutros lugares.

É uma vergonha para todos vós. Os Meus profetas não vão brotar dos vossos grupos, ainda assim é preciso honrá-los. Eles serão os profetas mais improváveis por causa da vida que levaram. Alguns virão de famílias pobres. Alguns vêm de famílias mais ricas. Alguns virão com pouca educação, enquanto outros vão nascer com o Dom da literacia. Estes são os Meus profetas escolhidos. Ouvi a sua voz antes de os condenar.

Orai por eles. Orai para que a Minha Palavra, dada a esses profetas, não seja rejeitada. Senão vós também rejeitais a Minha Palavra. Os incrédulos, tentarão sempre desacreditar essas almas corajosas que falam a Minha Palavra em voz alta, mas isso é de esperar. Meus queridos, é quando rejeitais os Meus videntes genuínos, especialmente os que estais em grupos de oração, conventos e outros ministérios exteriores, que o Meu Coração se parte em dois. Ouvi as Minhas Palavras. Eles nunca se desviam da verdade, não mais do que vós, Meus amados seguidores, que podeis influenciar a Verdade através das vossas interpretações.

Abri os olhos. Acordai. Os sinais já começaram para que todos os possam ver. Vós, Meus queridos, não tendes muito tempo. Ouvi. Rezai. Uni-vos e proclamai a Minha Palavra, em união, para salvar as almas antes que o tempo se esgote.

O Vosso Amado Cristo, Jesus, o Salvador e Justo Juiz.