quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Dezembro 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE DEZEMBRO DE 2011


265. Uma Guerra terrível está a ser orquestrada
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011, 12h00.

Minha filha, um Grande Castigo vai acontecer no mundo a fim de proteger os inocentes.

Uma grande atrocidade demoníaca, que podia criar uma terrível guerra mundial, está a ser orquestrada.

A Mão do Meu Pai cairá e punirá aquelas almas iludidas por Satanás. Não lhes será permitido realizar os seus perversos planos.

Poucos de vós, no mundo, sabem que isto está realmente a acontecer.

Estes grupos são tão cuidadosos que aquilo que vos envolve e que está perante vós, em que nações atacam nações, não é exatamente o que parece.

Há uma tentativa deliberada de criar uma guerra para matar milhões.

O Meu Pai não pode virar as costas. Ele deve intervir.

Orai, orai, orai, filhos, pela salvação das almas.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

266. Virgem Maria: “O castigo vai ter lugar”
Terça-feira, 1 de dezembro de 2011, 23h00.

(Esta Mensagem foi recebida depois duma aparição nos últimos 30 minutos, durante a qual a Abençoada Virgem Maria chorou continuadamente, para grande angústia da vidente Maria Divina Misericórdia que disse ser um testemunho de partir o coração.)

Minha filha, a Minha mágoa sobre a perversidade tão evidente no mundo quebra-Me o Coração, por ver que as almas mergulham profundamente no abismo das trevas, donde não há retorno.

O sarcasmo de Satanás, Meus filhos, rouba agora rapidamente as almas daqueles que não têm nenhum amor a Deus nos seus corações. É assustador, Meus filhos, que essas almas não tenham nenhuma ideia sobre o que vão enfrentar depois da morte.

As Minhas Lágrimas de tristeza jorram como um interminável rio de dor, pois Eu vejo também o puro tormento e o sofrimento contínuo do Meu Filho neste momento.

A Mão do Meu Pai Celestial está agora prestes a cair para Castigar agora certas partes do mundo. Aquelas nações que planeiam uma terrível atrocidade para matar nações serão severamente punidas. Eu não consigo suster a Mão de Meu Pai, tal é o tamanho da Sua Ira.

Orai por aqueles que enfrentam esta terrível punição. Orai pelas suas almas. As suas ações devem ser paradas ou eles tirarão a vida a milhões de pobres filhos.

As suas ações demoníacas não podem ser permitidas, já que eles tencionam causar uma terrível destruição sobre as nações que eles vêem como inimigas.

Orai, orai, orai perante o castigo, para amenizar o sofrimento dos inocentes.

A Vossa Amada Mãe, Rainha das Dores.

267. A Minha Misericórdia cobre todas as raças, cores e religiões
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011, 23h35min.

Minha querida e amada filha, mantém-te forte e pensa nas boas notícias pelas quais a Minha Misericórdia vai trazer a maioria dos Meus queridos filhos de volta, ao seio do Meu Sagrado Coração.

Aquelas pobres e infelizes almas que comprometeram as suas vidas à perversidade precisam do vosso sofrimento para que possam ser salvas. Embora tal seja extremamente difícil de entender e, do ponto de vista humano, muito difícil de aceitar, vós deveis confiar em Mim. O vosso próprio sofrimento e o dos Meus devotos seguidores vão no sentido da salvação das almas. Nada disso será desperdiçado. Esse sacrifício é uma Dádiva para Mim. Lembrai-vos, esse sacrifício também alivia o Meu fardo.

Cansado do Meu próprio sofrimento, Minha filha, Eu anseio abraçar finalmente os Meus filhos unidos com o Meu Eterno Pai.

Pensai desta forma. Quando qualquer membro amado de uma família de emigrantes regressa à casa após muitos anos, que grande excitação existe. Como é grande o regozijo. Pensai na saudade dos pais que têm um filho ou uma filha que não vêem há muitos anos e quanto esse reencontro significa.

Eu Amo-vos a todos, filhos, com uma permanente paixão. Eu anseio a nossa reunião, para que Eu possa abraçar firmemente cada um de vós nos Meus Braços e apertar-vos junto ao Meu Coração. A Minha Família está pronta para reunir, por fim, pela primeira vez desde que o Paraíso foi criado para Adão e Eva.

Eu derramo o Meu Amor e Misericórdia, que cobre todos os Meu filhos em todos os cantos do mundo, abrangendo todas as raças, todas as cores, todas as religiões e todos os pecadores.

Aguardai esse grandioso momento. Finalmente, o ódio miserável, o sofrimento, o mal-estar, a desconfiança, a ganância, a violência e outros males, desaparecerão para o bem. Imaginai como será, filhos. Uma nova e maravilhosa Era de Amor e Paz no mundo.

Fazei com que ninguém perca esta eterna felicidade. Devereis desejar que nenhum dos vossos irmãos ou irmãs seja excluído. Pois, se assim não fosse, eles sofreriam as eternas trevas nos fogos do Inferno, por toda a eternidade. Lembrai-vos filhos, eternamente. Não pode haver retorno depois disso.

Orai por todas as almas.

O Vosso Jesus, Salvador e Redentor da Humanidade.

268. Profetas, preparai a Minha Segunda Vinda
Sábado, 3 de dezembro de 2011, 20h45min.

Minha querida e amada filha, é com grande consternação que Eu vejo os Meus seguidores que rejeitam a Minha Santíssima Palavra, através destas Mensagens. Como isso Me entristece.

Eu peço aos Meus filhos em todos os lugares que orem por aqueles que rejeitam Deus nas suas vidas. Contudo, Eu também incito à oração por aqueles Meus seguidores que têm ignorado ou esquecido que a Minha Segunda Vinda acontecerá e que ela não pode ser parada. Este é um importante evento e todos vós deveis estar preparados para ele.

Os Profetas foram enviados ao mundo como arautos do Meu nascimento. Os Profetas foram também enviados pelo Meu Pai para prepararem as almas para a salvação, justamente desde o início. Os Profetas estão agora a ser enviados ao mundo para prepararem a humanidade para a Minha Segunda Vinda.

Acordai todos vós que professais conhecer-Me. Se vós Me conheceis, então reconheceis a Minha Voz quando Eu apelo aos vossos corações. Muitas vezes, não somente rejeiteis estas Mensagens mas também Me rejeitais.

Que aqueles que tão rapidamente Me condenam, negando as Minhas súplicas, compreendam isto.

Voltando as costas teimosamente à Minha Palavra, que vos é dada agora, vós estais a negar-Me as orações de que, lamentavelmente, Eu tanto preciso neste tempo. Vós, todo o povo, que declarais conhecer-Me, ouvi o que Eu tenho para vos dizer.

A vossa crueldade perfura o Meu Coração. A vossa falta de generosidade significa que as vossas orações não estão a ser oferecidas, como deveriam ser, para a salvação das almas.

Onde está a vossa humildade e por que dissimulais a vossa aversão à Minha Santa Palavra, com falsa humildade? Vós deveis invocar o Meu Espírito Santo para vos guiar até Mim e, desse modo, trabalhardes para Mim com amor pleno nos vossos corações.

Nunca sejais presunçosos pelo vosso conhecimento das escrituras. Nunca useis o vosso conhecimento dos Meus Ensinamentos para humilhardes os outros. Nunca calunieis, abuseis, desprezeis ou ridicularizeis os outros em Meu Nome. Porque se fizerdes isso ofendeis-Me grandemente.

Acordai filhos. Preparai as vossas almas e sede generosos de espírito, pois o tempo é agora curto.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

269. O momento da Minha Segunda Vinda está quase aqui
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011, 15h15min.

Minha querida filha, os preparativos do Meu Aviso para preparar a humanidade estão completos.

Eu quero agradecer aos Meus preciosos seguidores que têm, através do seu amor por Mim, ajudado a salvar muitas milhões de almas.

O tempo da Minha Segunda Vinda está quase em cima do mundo. Contudo, muitos não estão ainda preparados, mas a Minha Misericórdia protegê-los-á.

A Minha chegada será um evento glorioso e homens, mulheres e crianças cairão de joelhos em júbilo, maravilhados e com amor nos seus corações por Mim, o seu Divino Salvador.

Muitos sentirão um enorme alívio, pois o homem não poderia sobreviver ao tormento que lhe está a ser infligido por Satanás e por milhões de anjos negros que estão escondidos em toda a parte do mundo e que estão a causar um terrível sofrimento.

Eles, os demônios de Satanás, tão ignorados por muitos dos Meus filhos porque, simplesmente, não acreditam na sua existência, estão a causar uma infelicidade desesperada ao mundo.

Eles criam o ódio entre os homens, a inveja, o ciúme e o desejo de matar. Eles não vão ter muito tempo, filhos, porque Eu, o Vosso Salvador, regressarei em breve como prometido.

Orai todos, pela salvação de todas as almas do mundo, para que elas possam também ficar prontas para o Novo Paraíso na terra.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

270. Apelai aos não-crentes para mudarem
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011, 04h00.

Minha querida e amada filha, hoje Eu desejo apelar a todos os descrentes e aos fracos de fé. Em particular, Eu chamo os que estão submersos nos caminhos do materialismo e os que vivem em casulos de riqueza, sem tempo para o seu bem-estar espiritual.

Vós, Meus filhos, preocupais-Me pelo muito que estais afastados de Mim. No entanto, Eu amo-vos profundamente e espero que quando O Aviso acontecer vós respondais ao Meu Chamamento instantaneamente.

Como Eu anseio que vós, filhos, Me reconheceis e compreendeis como as vossas posses mundanas vos colocaram um véu de armadura que vos bloqueia a Luz da Verdade.

Será por vós que os maiores sacrifícios de sofrimento serão feitos pelas Minhas almas vítimas.

Por favor abri as vossas mentes e orientai-vos para Mim, para que Eu possa levar-vos, e a todos que vos são próximos, Comigo e com o resto da humanidade para o Novo Paraíso.

O Vosso Amado Jesus, Redentor e Salvador de Toda a Humanidade.

271. Virgem Maria: “Eu experimentei o mesmo sofrimento”
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011, 21h10min.

Minha filha, quando Eu dei à luz Jesus Cristo para redimir toda a humanidade Eu era como qualquer mãe. O Meu amor por essa criança era tão grande que Eu chorei lágrimas de alegria quando vi o seu rosto lindo pela primeira vez. Ainda que Eu soubesse que o papel que aceitara não seria fácil, Eu não entendi, na época, quão difícil seria essa jornada.

Quando olhei para a Preciosa Face do Meu Querido Filho nada mais importava senão o desejo de O proteger a todo o tempo e a qualquer custo.

O Meu Coração estava unido com o do Meu Filho, tal como hoje. Esse mesmo Coração sofreu em união com o d’Ele em todos os momentos da Sua vida na terra.

Toda a alegria que Ele sentiu, também Eu pude sentir. O Seu sorriso trazia um sorriso ao Meu Rosto. O Seu sofrimento magoava-Me profundamente.

A Sua tortura durante a Sua Crucifixão foi sentida em todos os ossos do Meu corpo. Cada prego que perfurou a Sua Carne, perfurou a Minha. Cada soco e pontapé que Ele recebeu às mãos dos Seus perseguidores, também Eu senti.

Eu experimentei o mesmo sofrimento, ainda que Eu não estivesse presente, por mais que a tortura que Lhe foi infligida fosse escondida de Mim e dos Seus discípulos.

Hoje, Eu sofro com o Meu Filho, exatamente como então. Quando Ele é ridicularizado em púbico, no mundo de hoje, e nos meios de comunicação, especialmente por Ateus, Eu choro lágrimas de amargura.

Quando Eu vejo o Meu Precioso Filho sofrendo pelos pecados que Ele testemunha todos os dias, Eu também sofro com Ele. Eu vejo, sinto e testemunho o Seu permanente sofrimento pela humanidade.

Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade tem sofrido por todos vós, mas Ama-vos muitíssimo a todos.

Eu farei tudo o que puder para satisfazer o Seu mais querido desejo de salvar cada simples alma na terra das armadilhas do demônio.

Quando esta Missão tiver sucesso, e somente então, Eu posso rejubilar, finalmente em paz, enquanto os Meus filhos se reúnem como um só no Novo Paraíso.

Orai, Minha filha, por todos aqueles que oram pela salvação das almas, para que nenhuma alma seja excluída.

Vai em Paz e continua esta importantíssima Missão para o Meu Adorado Filho.

Eu proteger-vos-ei a todo o tempo.

A Vossa Amada Mãe, Rainha dos Céus.

(Esta mensagem foi recebida após a Missa e imediatamente depois de uma aparição privada em frente da Sua estátua, que durou vinte minutos, na qual a Virgem Maria permaneceu solenemente com o seu manto esvoaçando.)

272. Tentativa de introduzir uma moeda mundial na Europa
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011, 22h00.

Minha querida e amada filha, como desejo que os Meus filhos, especialmente aqueles que sofrem na Europa sob a opressão, se voltem justamente para o Meu Pai, por ajuda.

O grupo do mal, a que Me referi uma e outra vez, está agora a aproximar-se nas suas tentativas de controlar todos os Meus pobres filhos nesta parte do mundo.

Eles, os peões inocentes de um plano cruel para introduzir uma Moeda Mundial para controlar toda a Europa, devem orar agora fortemente pela ajuda de Deus Pai Todo-Poderoso.

Nunca foi infligida aos filhos a perseguição que está a ser perpetrada atrás de portas fechadas. Orai para mitigar essas circunstâncias. Apelai a Deus Pai, em Meu Nome, Seu Amado Filho Jesus Cristo, para evitar esta crise e dizei:

“Deus Pai, em nome de Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, peço-Vos que pareis esta abominação para controlar os Vossos filhos. Por favor, protegei todos os Vossos filhos nestes tempos terríveis, para que possamos encontrar paz e dignidade para viver as nossas vidas livres do Maligno”.

A oração, Minha filha, pode e vai dar fim a esses sinistros planos.

Deus, o Pai Eterno, como Eu já disse, castigará os responsáveis por este plano demoníaco, os quais não deveriam ter-se afastado da crença no seu Criador Todo-Poderoso.

Confiai em Mim. Confiai no Meu Pai Eterno e rezai para que essa perseguição seja interrompida antes que a realização do plano para destruição, controle e deterioração dessas almas seja eventualmente mostrado.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

273. A transição para o Novo Paraíso será rápida e sem sofrimento
Domingo, 11 de dezembro de 2011, 12h45min.

Eu venho hoje junto de ti com grande alegria no Meu Sagrado Coração, como teu Esposo. Tu, Minha filha, aceitaste este sacratíssimo pedido para te juntares a Mim para salvar almas.

É pela tua humilde obediência que muito se esperará de ti agora. O medo será suprimido pois tu vais em frente, como resultado do Meu especial legado para dedicares a tua vida ao Meu ardente desejo de salvar a humanidade das profundezas do Inferno.

O teu Trabalho, orientado pela Minha Divina Mão, está agora completamente Consagrado e livre de qualquer interferência do Maligno.

Não há dúvida de que serás atacada, mas nota isto. A Minha Palavra para ti será violada e transformada em pedaços. Todas as tentativas serão agora feitas para manchar estas Santas Mensagens, mesmo por aqueles que professam conhecer-Me.

O teu sofrimento será aceite por ti a partir de agora com completa rendição e com alegria na tua alma. A Minha força, que te é dada pelo poder do Espírito Santo, vai surpreender-te. Incrementarás, com total convicção de coração e com confiança serena mas determinada, a difusão da Minha Palavra através de todo o mundo.

Nenhum homem vai ou poderá parar-te neste Trabalho. Nenhum homem pode impedir-te, neste Puro Sacratíssimo chamamento dos Céus.

Tu, Minha filha, estás pronta para te tornares uma tábua de salvação para as almas que estão à deriva no deserto. Eles irão responder ao chamamento destas Mensagens, não importa quão endurecidos estão os seus corações. Muitos não saberão porque isso lhes está acontecer. Será o poder do Espírito Santo, que acenderá uma chama de amor e alegria nas suas almas e as fará chamar por Mim, neste Meu urgente apelo de trazer os Meus filhos para os Meus Sagrados Braços.

Obrigado por responderes a este Meu pedido especial para te tornares Minha esposa, em união final Comigo. Este Pacto, pelo qual Me entregaste completamente a tua alma, vai facultar-Me a liberdade que Eu preciso para concluir com sucesso esta Missão para a qual tu foste escolhida.

Vai agora, Minha preciosa filha, e ajuda-Me a cumprir a Minha promessa à humanidade. O Meu retorno será para recuperação dos Meus preciosos filhos e para os levar para a Nova Era de Paz. Esta transição para o Novo Paraíso será rápida e sem sofrimento, pela tua entrega a Mim.

Diz aos Meus filhos que o Meu Coração está repleto de alegria neste momento, visto que o momento de celebrar o Meu Nascimento se aproxima.

Eu amo-vos.

O Vosso Amado Salvador e Redentor, Jesus Cristo.

274. Deus Pai: Promessa de Imunidade para aqueles que rejeitam Jesus
Domingo, 11 de dezembro de 2011, 15h30min.

Minha preciosa filha, obrigada por responderes a esta importante chamada do Reino Celestial, na qual Eu pedi para aceitares a união mística com o Meu Precioso Filho, Jesus Cristo.

Eu estou Presente no Meu Filho Jesus como Ele está em Mim, unidos no Amor do Espírito Santo. A tua alma, portanto, está agora entrelaçada com a Minha e tudo se tornará muito mais claro para ti.

Minha filha, estás a ser moldada na criatura que Eu tanto desejei para que sejas completamente digna desta Divina Missão. Foram-te dadas lágrimas de Divina intervenção para que possas reconhecer imediatamente este novo e inesperado chamamento. Agora que derramaste as tuas lágrimas, não chores mais, pois somente a felicidade reinará na tua alma de agora em diante.

Minha filha, entristece-me que ninguém mais Me reconheça no mundo. Muitos esqueceram-se de Mim completamente. Eu não significo nada para muitos dos Meus filhos.

Deves ajudar-Me filha, quando Eu manifestar a Minha Presença, para que Eu seja reconhecido através da oração.

Por favor ora para que toda a humanidade aceite a Graça da nova vida, a qual lhes será dada agora pelo Meu Amado Filho Jesus Cristo.

Ninguém compreende realmente a Minha preocupação por aquelas almas que Me rejeitaram, ou à Existência do Salvador que Eu enviei ao mundo.

Estas pobres almas, que utilizam explicações tão cheias de lógica para ignorarem arrogantemente a Minha Existência, estão perdidos para Mim desta vez. A sua única salvação (como de muitos que irão rejeitar a oferta da Minha Divina Misericórdia durante O Aviso), será através da oração daqueles filhos que amam o Pai.

Muito dos que não Me aceitam sabem ainda muito pouco sobre Mim. Eu Sou um Deus de Amor Paternal, um Pai Celestial, que vigio cada um dos Meus filhos. O forte, o fraco, o doente, o bom e o perverso. Ninguém é excluído do Meu Infinito Amor, não importa quão negras as suas almas estejam.

Filhos, exorto-vos a orarem a Mim em Nome do Meu Filho, em expiação de todos os pecados da humanidade.

O Meu Filho envolverá agora toda a humanidade, pois durante a Iluminação da Consciência as vossas orações serão verdadeiramente necessárias nessa fase. Filhos, as vossas orações ajudarão a salvar aquelas pessoas que definitivamente continuarão a rejeitar a Misericórdia que o Meu Filho lhes irá apresentar.

Meus filhos, a Minha promessa solene é que aqueles de vós que chamarem por Mim em Nome do Meu Amado Filho Jesus Cristo, para salvação dos vossos irmãos e irmãs, ser-vos-á concedida imediata Imunidade. Serão dadas Graças especiais a cada um de vós que apele, durante um mês inteiro de orações, pelas almas deles. Eis o que Eu quero que oreis:

“Ó Pai Celestial, através do amor do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, cuja Paixão na Cruz nos salvou do pecado, por favor salvai todos aqueles que ainda rejeitam a Vossa Mão de Misericórdia. Inundai as suas almas, querido Pai, com o Vosso Testemunho de Amor. Eu Vos rogo Pai Celestial, escutai a minha oração e salvai estas almas da condenação eterna. Pela Vossa Misericórdia, permiti-lhes que sejam os primeiros a entrar na Nova Era de Paz na Terra. Amém”.

O Vosso Pai Celestial, Deus Todo-Poderoso.

275. O Ciúme Espiritual é uma coisa terrível
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011, 19h00.

Minha querida filha, o ciúme espiritual é uma coisa terrível e atormenta muitos dos Meus visionários.

Atormenta também os Meus seguidores, que se sentem isolados e desapontados por vezes quando Eu escolho certas almas para Me ajudarem a salvar a humanidade. Em vez disso, eles devem compreender que Eu Amo a todos eles igualmente.

Como se quebra o Meu Coração, especialmente quando as almas escolhidas se sentem ameaçadas por outras almas escolhidas.

A cada alma que Eu escolho é dada uma tarefa diferente e é-lhes pedido para seguirem caminhos diversos. O denominador comum é sempre o mesmo. Eu desejo que todos os Meus visionários, videntes e profetas se comprometam com a Sagrada Missão de salvar almas.

Eu uso diferentes almas, humildes de coração, para atingir os Meus objetivos.

Satanás tentará sempre virar o coração das almas por Mim escolhidas, escarnecendo delas. Ele sabe como tocar no ponto sensível das suas almas, dizendo-lhes que outras almas são mais importantes do que elas aos Meus olhos.

Então, ele gera um sentimento de mágoa e de ciúme nos seus corações. Isso significa que em vez de se amarem uns aos outros e de se manterem em estado de graça, eles são tentados a olhar-se por baixo uns aos outros. Em muitos casos eles dispersam-se uns dos outros e permitem que o pecado do orgulho invada as suas almas.

Muitos dos Meus seguidores, além de se oporem aos visionários e videntes escolhidos por Mim podem tratá-los com desprezo. Precisamente a forma pela qual, também Eu, fui tratado pelos hipócritas dos Fariseus.

Durante o Meu tempo na terra eles examinaram e esquadrinharam todas as Palavras que vinham dos Meus lábios. Cada ardiloso desafio Me foi colocado para que eles pudessem provar que Eu era um mentiroso. Assim também os Meus Profetas e visionários dos dias modernos serão tratados.

Satanás atormenta os Meus seguidores colocando dúvidas nas suas mentes sobre as Minhas Mensagens, pois ele quer desacreditar a Minha Santa Palavra. É esse o objetivo.

Orai arduamente para que a cada um de vós seja dada a graça de respeitar a Minha Palavra através da caneta dos Meus preciosos videntes.

Visionários, nunca caieis na armadilha de sucumbirdes ao ciúme espiritual. Isso é impróprio e penetra no Meu Coração como uma espada.

Amai-vos uns aos outros.

Mostrai respeito e reverência uns pelos outros, em Meu Nome.

Esta é a lição mais importante.

Se vós achais isto difícil de fazer, então todos os outros trabalhos para Mim serão insípidos.

O Vosso Professor e Salvador, Jesus Cristo.

276. Eu não suporto pensar nas almas que são arrastadas por Satanás para o Inferno
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2011, 20h15min.

Minha querida e amada filha, os preparativos são importantes para todos os Meus seguidores, visto que O Aviso está próximo.

Todos os crentes devem orar muitíssimo pelo perdão dos seus pecados a fim de evitarem os sofrimentos do Purgatório, os quais serão experimentados por muitas pessoas imediatamente após O Aviso por um curto período de tempo.

Orai, orai por todos aqueles que vão ficar traumatizados ao perceberem a condição das suas almas no momento em que os seus pecados lhes forem revelados, antes de serem Purificados de todos os pecados, para que possam entrar no Meu Novo Paraíso na Terra – a Nova Era de Paz, Amor e Felicidade, que cada um dos Meus filhos deve herdar.

O Meu Coração está cheio de alegria porque Eu trago esta Grande Graça à humanidade. Porém, a Minha tristeza prolonga-se devido aos que simplesmente rejeitam a oportunidade desta nova vida.

Eu necessito bastante da oração dos Meus filhos para que Satanás possa ser parado no roubo das suas almas. Ele vai continuar a fazê-lo até ao último minuto.

Eu não suporto a ideia de que aquelas almas sejam afastadas de Mim, gritando e esperneando em protesto, enquanto ele e os seus escravos as arrastam para as profundezas do Inferno.

Ajudai-Me, filhos, a evitar isto através das vossas orações.

Filhos, essas almas devem rejeitar Satanás e os seus caminhos, em absoluto, se quiserem entrar no Novo Paraíso. Elas devem voltar-se para Mim de bom grado, ou nada feito.

Elas têm duas opções, o Novo Paraíso na terra ou as profundezas da condenação eterna na companhia de Satanás.

Nunca duvideis da existência do Inferno, filhos. Estai cientes de que, após a morte, cada alma enegrecida será arrastada pelos demônios de Satanás para o Inferno e atormentada por toda a eternidade. Para qualquer das suas promessas, Satanás criou um estado terrível de tortura para essas almas. Devido ao seu ódio pela humanidade estas almas sofrerão além da sua resistência. Porém, elas devem sofrer por toda a eternidade.

Não o saberiam essas almas ao entregarem-se às promessas de Satanás?

Não saberiam eles que o materialismo, riqueza, fama e sedução criam um caminho claro, em linha reta, para os braços do Maligno?

Acordai todos enquanto podeis. Salvai-vos a vós mesmos, e aos pobres pecadores perdidos, deste terrível fim da vossa existência.

Vós não tendes muito tempo.

Orai por estas almas a partir de hoje.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

277. A Segunda Vinda acontecerá depois de O Aviso
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011, 19h15min.

Minha querida filha, tu deves confiar sempre em Mim e está ciente de que nenhuma mensagem que te seja dada está contaminada.

Tu estás firmemente guardada no Meu Sacratíssimo Coração e a tua mão está a ser guiada pela Minha Mão.

Apenas as Minhas Santas Palavras podem, e serão sempre, escritas por ti para comunicares as Minhas Mensagens a toda a humanidade.

Tu não deves tentar estabelecer datas para O Aviso. Eu não posso revelar essa data pois isso não está de acordo com a Vontade do Meu Pai Eterno. O Aviso acontecerá o mais inesperadamente e num momento em que o homem é apanhado de surpresa.

O tempo agora é muito curto, portanto despendam muito tempo orando firmemente para salvar almas. Todas as almas.

O Castigo tem sido retido e só ocorrerá se o homem não se arrepender e regressar em grande número, voltando as costas aos seus iníquos caminhos depois do Aviso.

O Meu Pai deu permissão para anunciar a Minha Segunda Vinda, num prazo muito curto no tempo da terra. Acontecerá logo após O Aviso. Todas as almas precisam estar totalmente preparadas.

A próxima Cruzada de Oração para salvar almas é a seguinte:

“Ó Deus Todo-Poderoso, Deus o Altíssimo, por favor tende Misericórdia de todos os pecadores. Abri os seus corações para aceitarem a salvação e para receberem abundantes graças. Ouvi os meus pedidos para a minha própria família e assegurai que cada um encontre benevolência no Vosso Coração Amoroso. Ó Divino Pai Celestial, protegei todos os Vossos filhos na terra de qualquer guerra nuclear ou outros atos que estão a ser planeados para destruir os Vossos filhos. Guardai-nos de todas as ofensas de todo o mal e protegei-nos. Iluminai-nos para que possamos abrir os nossos olhos, para ouvir e aceitar a Verdade da nossa salvação sem nenhum medo nas nossas almas”.

Ide em Paz.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

278. Os Meus filhos têm sido despojados neste ano de Purificação
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2011, 20h55min.

Minha querida filha, o Ano de Purificação está quase completo e os Meus filhos em todos os lugares estão agora preparados para as consequências do Aviso.

Muitos dos Meus filhos sofreram terrivelmente em 2011. Guerras, violência, assassinatos e ódio, que foram planeados pelo exército de Satanás, têm mutilado e morto as Minhas almas preciosas. Esses poderes ímpios sofrerão um Castigo terrível se não se arrependerem depois do Aviso acontecer.

Muitos dos Meus filhos têm sido despojados dos confortos materiais e sofreram privações que eles nunca tiveram de suportar antes.

Estas provações foram criadas e infligidas sobre a humanidade por Satanás, mas foram autorizados por Mim a fim de purificar as almas. Que cruel, podes tu pensar, Minha filha, mas era necessário para preparar a humanidade e para estabelecer a humildade nas vossas almas.

Agora, mais puros aos Meus olhos, os seus corações foram abertos para aceitar a Verdade da sua Vida Eterna. Isso significa que menos sofrerão durante O Aviso, porque passaram por essa perseguição.

Os Meus filhos já estão prontos para receber Meu Dom de Misericórdia. O tempo está quase em cima do mundo. Sê paciente Minha filha. Nunca esperes de Mim que dê uma data ao mundo, pois isso não é para tu saberes tal como Eu te disse muitas vezes antes.

Confia em Mim completamente e estarás em paz.

Eu trarei o Meu Dom do Aviso quando for a hora certa e quando menos os Meus filhos o esperem.

O Vosso Amado Jesus, Redentor da Humanidade.

279. Virgem Maria: “O profeta do fim dos tempos é guiado pelos Céus”
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011, 22h35min.

Minha filha, Eu venho até ti para trazer conforto ao teu coração. Tu, Minha forte filha, a partir de agora serás capaz de suportar o sofrimento e a tal ponto o receberás bem que, em consequência, provarás a tua resistência enquanto lutas para proclamar a Palavra de Meu Precioso Filho, Jesus Cristo.

Minha filha, tu estás despedaçada. Cada dia coloca novos e maiores desafios neste Trabalho, muitos dos quais são difíceis.

Agora é a hora de usares as tuas armaduras sem qualquer medo. Põe-te em marcha e luta pelo Meu Filho para garantires que a Sua Santa Palavra é ouvida, rapidamente, em todo do mundo. Tão rapidamente quanto puderes. Não demores. Não te permitas distrações.

Eu amo-te, Minha filha. Estás inteiramente protegida contra o mal. Não notas quão pouco és afetada agora quando és atacada pelos outros nesse Trabalho? Essa é a graça da armadura.

Luta nesta Batalha contra Satanás, com o teu exército de guerreiros, e ajuda a salvar toda a humanidade.

Tu és o verdadeiro profeta dos tempos finais, guiado pelos Céus, para ajudar a converter o mundo. A ajuda será enviada rapidamente. Prepara-te. Alegra-te pois isso é uma grande Dádiva.

Tu estás a ser guiada a cada passo que dás para confiares apenas em Jesus e obedeceres ao Meu Pai Celestial em todos os momentos.

Sê valente, corajosa e marcha sem medo na tua alma.

A Tua Mãe Celeste.

280. Virgem Maria: A esperança nunca deve ser evitada em favor do medo
Sábado, 17 de dezembro de 2011, 15h30min.

Minha filha, o mundo deve ser rapidamente informado do Amor e Misericórdia que o Meu Filho, Jesus Cristo, tem por cada pessoa na terra.

Ele ama a todos, incluindo aqueles com as almas tíbias e aqueles que não O conhecem.

Nunca duvideis de que mesmo essas pessoas, que podem estar em falta em espírito, são muito amadas por Ele. Ser-lhes-á dada uma grande esperança se a Misericórdia do Meu Filho as envolver.

O Céu vai alegrar-se quando essas pessoas abrirem os olhos para a Verdade durante O Aviso. Isto é, quando aceitarem o amor e a esperança que lhes serão dados. Essa será a maior Dádiva que, alguma vez, receberão nesta sua vida na terra.

Minha filha, as pessoas nunca devem condenar aqueles que não honram o Meu Pai. Elas nunca devem desistir da esperança por aqueles que também rejeitam o Meu Filho. Essas almas são todas amadas com uma profunda ternura pelo Meu Filho, que só quer salvá-las.

A esperança, Minha filha é um Dom de Deus Pai. Ela nunca deve ser evitada em favor do medo ou do negativismo. A Misericórdia do Meu Filho não conhece limites. Ela será dada a todos e a cada um de vós, em breve.

A esperança e a alegria devem estar na vanguarda dos vossos pensamentos, filhos, porque o Meu Filho está prestes a conceder um tal Dom aos Seus filhos, a fim de salvar o mundo.

Ele quer que toda a humanidade faça parte desta grandiosa Era de Paz, que vos espera a todos.

Rezai, rezai, rezai para que todas as almas na terra acolham este Dom de amor com o coração aberto.

Será através do Aviso de que a Misericórdia de Deus será, finalmente, mostrada à humanidade.

Depois disso, não pode haver dúvidas de quanto todos os seus filhos são amados e queridos por Ele.

Sua amada Mãe, Rainha dos Céus.

281. Orai como nunca orastes antes
Domingo, 18 de dezembro de 2011, 15h10min.

Minha querida filha, aquelas pessoas que estão muito distantes de Mim são a Minha principal preocupação.

Meus seguidores, deveis fazer todos os esforços para espalhar a oração que Eu vos dei, para pedirdes, ao Meu Eterno Pai, imunidade para as vossas almas (Cruzada de Oração nº 13).

“Ó Pai Celestial, pelo amor do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, cuja Paixão na Cruz nos salvou do pecado, por favor salvai todos aqueles que ainda rejeitam a Mão de Misericórdia. Inundai as suas almas, Querido Pai, com o Vosso testemunho de amor. Eu apelo Convosco, Pai Celestial, ouvi a Minha Oração e salvai essas almas da condenação eterna. Através da Vossa Misericórdia permiti que elas sejam as primeiras a entrar na Nova Era de Paz na Terra. Amém.”

Eu Exorto a todos os crentes que leiam estas Minhas Santas Mensagens dadas ao mundo a orardes como nunca antes orastes.

Eu preciso da vossa devoção para garantir que todos os Meus filhos aceitam a Minha dádiva com amor e alegria nos seus corações.

Vós não deveis ter medo, pois Eu venho com uma Dádiva de Amor e de Misericórdia.

O Vosso Jesus, Redentor e Salvador de Toda a Humanidade.

282. Os pecadores que se voltem para Mim encontram benevolência imediata
Terça-feira, 20 de dezembro de 2011, 20h30min.

Minha querida e amada filha, porque se sentem os Meus filhos tão abandonados no mundo de hoje?

Porque desesperais de tristeza e solidão, se tudo o que tendes a fazer é chamar por Mim, o vosso Jesus, para vos dar conforto?

Cada um de vós deve virar-se para Mim e pedir ajuda. Eu responderei a cada uma e a todas as orações. Nenhum pedido Me passará despercebido e as vossas orações serão respondidas de acordo com a Minha Santa Vontade.

Por muito esquecidos estejais de vos voltardes para Mim Eu estarei constantemente presente por detrás de vós.

Cada alma na terra é preciosa para Mim.

Se pudesses ao menos compreender que Me dais um grande prazer quando vos voltais para Mim pedindo ajuda.

Dá-Me mesmo mais alegria e felicidade, quando os pecadores Me pedem perdão e se arrependem pelos seus pecados.

Estas almas que encontram imediata benevolência. Diz-lhes que nunca devem ter receio de se voltarem para Mim, pois Eu Sou sempre Misericordioso. O alívio que sentirão depois, é a graça que Eu concedo a todos os que têm um sincero e caloroso coração.

Esta é a época do ano em que as Minhas Graças são mais derramadas sobre todo o mundo. Portanto, voltai-vos para Mim agora, pelas forças e graças necessárias, que vos ajudam a enfrentar os vossos desafios no mundo.

O Vosso Jesus, Salvador e Redentor da Humanidade.

283. Mesmo o pecado do assassínio pode ser perdoado
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011, 20h10min.

Minha querida filha, sou Eu.

Esta noite Eu venho oferecer conforto aos pecadores que acreditam que não são dignos de estar perante Mim.

Eu chamo os que, dentre vós, pobres almas torturadas, acreditais que os vossos pecados são tão repulsivos que Eu nunca vos perdoaria. Quão errados estais vós.

Não sabeis que não há pecado algum que Eu não possa perdoar? Porque tendes tanto medo?

Não sabeis que mesmo o mais grave pecado, o assassínio, pode ser perdoado? Todos os pecados podem, e serão, perdoados se for demonstrado remorso sincero.

Eu estou à espera. Abri os vossos corações a Mim. Confiai em Mim. Eu sou, provavelmente, o Único Verdadeiro Amigo que tendes a quem possais dizer o que que quer que seja, pois tal não Me chocará.

O pecado é um fato da vida. Muito poucas almas, incluindo as almas escolhidas, podem permanecer em estado de graça por qualquer extensão de tempo.

Nunca sintais que não podeis confessar os vossos pecados, independentemente de quão graves eles possam ser.

Se Me receares e continuardes a virar as vossas costas, distanciar-vos-eis cada vez mais de Mim.

Muitos dos Meus filhos não se sentem dignos do Meu Amor. No entanto Eu Amo a cada um de vós, incluindo os pecadores empedernidos. Eu não desculpo o pecado. Eu nunca podia fazer isso. Mas Eu Amo o pecador.

Foi por causa do pecado que Eu fui enviado ao mundo como um Salvador, para que então vós pudésseis ser perdoados.

Para serdes perdoados vós deveis pedir perdão. Quando procurais o perdão, vós deveis ser primeiro humildes. Pois sem humildade não existe o Verdadeiro remorso.

Eu, o vosso Salvador, peço que pareis e penseis acerca de como viveis a vossa vida. Ou vós amais a Deus, pelas vossas boas ações e amor pelos próximos ou não.

Vós não tendes que Me conhecer para Me amardes, Meus filhos. Pelas vossas ações, o vosso amor pelos outros, a gentileza e a generosidade para com os outros, vós demonstrais o vosso amor por Mim, realizando-o.

Será também através da vossa humildade de coração, quando demonstrardes remorso verdadeiro por todas as coisas erradas que fizestes nas vossas vidas, que estareis também a provar o vosso amor por Mim.

De que outra forma podeis vós pensar em chegar perto do Meu Coração?

Não deveis ter medo de vos aproximardes de Mim. Eu nunca estou longe.

Vinde até Mim agora para que Eu possa alimentar a vossa alma e dar-vos a paz que vós almejais.

O Vosso Amado Jesus.

284. Virgem Maria: O plano para redimir a humanidade com a Segunda Vinda está completo
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2011, 09h30min.

Minha filha, o mundo deve preparar-se para o Meu Filho através da oração.

O plano da Segunda Vinda do Meu Precioso Filho para redimir a humanidade está completo.

Foi concedido tempo para permitir que a fé se difunda através destas e de outras Mensagens Divinas.

Até mesmo um pequeno grupo de cristãos devotos, que orem por aqueles que negam o Meu Filho, pode salvar essas almas.

Tu, Minha filha, deves pedir ao maior número de seguidores possível que orem pela Imunidade dessas pobres almas em pecado.

Exorto a todos os seguidores do Meu Filho para nunca perderem a esperança por toda a humanidade.

Muitas pobres almas não entendem o que estão a fazer quando negam a existência de Deus, o Pai Celestial.

As suas mentes são ditadas pela lógica humana, pela qual todas as coisas têm como base o que se vê a olho nu.

Eles não conseguem entender que a terra é simplesmente um planeta que foi criado por Deus para os Seus filhos. É apenas um lugar temporário.

O Novo Paraíso é a sua herança verdadeira.

Rezai, rezai, rezai por esses filhos para que o Espírito Santo toque as suas almas e acenda nos seus corações o amor pelo Meu Filho.

Nunca esqueçais que o Natal é uma festa para celebrar o Santo Salvador, que foi enviado para dar a todos os Meus filhos a Vida Eterna.

A Vossa Mãe Santíssima, Rainha dos Céus.

285. Deus Pai: O Meu Filho está a ser enviado para reivindicar o Seu Direito ao Trono
Sábado, 24 de dezembro de 2011, 18h00.

Minha filha, assim como Eu enviei o Salvador ao mundo pela primeira vez para salvar a humanidade, Eu estou agora pronto para enviar o Meu Filho Jesus, o Redentor da humanidade, uma vez mais, para salvar as almas que não poderiam ser salvas de outra maneira.

Meus filhos, deveis compreender o significado do dolorosamente doce sacrifício que Eu fiz pela humanidade quando enviei o Meu Filho pela primeira vez.

Quando percebi que a única forma de redimir a humanidade era enviar um Salvador, Eu sabia que não poderia esperar que qualquer profeta ou alma escolhida sofresse tal sacrifício. Decidi-Me pela Segunda Pessoa da Minha Divindade, de tal modo que mandaria um Filho para salvar a humanidade. Essa foi a única forma eficaz de frustrar os planos de Satanás, tal era o Meu Amor pelos Meus filhos.

Observar o Meu filho a crescer e a tornar-se um homem foi ao mesmo tempo maravilhoso e doloroso, por saber o que estava diante Dele. Porém, pelo profundo amor que Eu tenho por cada um dos Meus filhos, esse foi um sacrifício que Eu suportei voluntariamente para salvar a Minha família.

Agora que O Aviso se aproxima, Eu estou também a preparar o Mundo, através destas Santas Mensagens, para dar as boas vindas ao Meu Filho pela Segunda Vez.

A Segunda Vinda de Meu Amado Filho está próxima, filhos. Ele está a ser enviado para reivindicar o seu direito ao trono, no qual Ele reinará como Rei da Humanidade.

Este Glorioso evento será espetacular e é a parte final do plano para salvar a raça humana do mal que existe no vosso mundo. Satanás será lançado fora bruscamente. Os seus seguidores e os ímpios de coração ficarão chocados e consternados. Eles terão que fazer uma escolha nessa etapa. Abdicar e implorar por Misericórdia e ser salvos. Ou recusar a Grande Dádiva que lhes será apresentada.

Meus Filhos, uni-vos todos vós e não tenhais medo do ridículo. Todos vós sois guiados pelo Espírito Santo e está a ser-vos oferecida a proteção dos anjos e dos santos do Céu. Compete-vos, Meu seguidores, proclamar a Palavra e a Promessa do Meu Filho, que deseja que estas mensagens sejam espalhadas por todo o mundo.

Será também através das vossas orações que os pecadores perdidos podem ser arrancados dos braços do Maligno.

Filhos, vós estais no estágio inicial da batalha final. A vossa segunda oportunidade de salvação eterna está a ser-vos oferecida através da Misericórdia do Meu Filho Muito Amado. Não desperdiceis esta oportunidade. Uni-vos como um só, em união com as vossas famílias no Céu, para salvardes os vossos irmãos e irmãs na terra.

Rejubilai neste Natal, pois ele será uma celebração especial pela qual vós deveis ajudar as almas a prepararem-se para A Segunda Vinda do Meu Filho, depois do Aviso ter lugar.

Eu Amo todos os Meus filhos. Tomai o Meu Amor. Abraçai-Me, ao vosso Pai Eterno, que fará todo o possível para vos levar a todos para a Nova Era de Paz.

Deus Pai.

286. Honrai a importância da família
Domingo, 25 de dezembro de 2011, 18h00.

Hoje, Minha filha, é a celebração do Meu Nascimento. É também um dia especial para as famílias.

Lembra-te que a Sagrada Família nasceu também neste dia. Essa Sagrada Família está hoje relacionada com as pessoas de todo o mundo.

Tal como todas as almas da Terra fazem parte da Família do Meu Pai Eterno, assim também as pessoas devem, em todos os lugares da terra, honrar a importância da família.

É somente através da família que nasce o verdadeiro amor. Entretanto, muitas famílias no mundo sofrem de desmembramento, irritação e separação, é importante entender isso.

Se não houvesse famílias na terra, não poderia haver vida. A família representa tudo o que o Meu Pai Eterno deseja para os Seus filhos na Terra.

As famílias, quando juntas, criam um amor íntimo conhecido apenas nos Céus. Danificar a família é danificar o amor puro que existe dentro de cada alma que faz parte dessa família.

Satanás gosta de dividir as famílias. Porquê? Porque ele sabe que o núcleo do amor, essencial para o crescimento espiritual da humanidade, morrerá quando a família estiver dividida.

Orai filhos, por favor, para que as famílias se unam. Orai para que as famílias rezem em conjunto. Orai para manterdes Satanás afastado da casa das vossas famílias.

Nunca esqueçais que todos vós sois parte da Família do Meu Pai, e que deveis emular essa união na terra sempre que possível. Não será sempre o caso, Eu sei, mas empenhai-vos na unidade familiar a fim de manterdes o amor uns pelos outros.

Se vós não tiverdes uma família na terra, então lembrai-vos que fazeis parte da Família que o Meu Pai criou. Esforçai-vos para vos juntardes à Família do Meu Pai na Nova Era de Paz.

Orai pelas graças necessárias para que possais encontrar o verdadeiro lar neste Novo Paraíso, para o qual sereis convidados a entrar na Minha Segunda Vinda.

O Vosso Amado Jesus, Salvador da Humanidade.

287. Eu fui acusado de Heresia e Blasfêmia quando andei pela terra
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011, 15h50min.

Eu Sou o teu Jesus, que nunca te abandona não importa quanto sofras. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Filho de Deus feito homem que nasceu da Imaculada Virgem Maria.

Minha amada filha, supera esta súbita erupção de sofrimento e nunca te esqueças da quantidade de almas que estás a salvar neste processo.

Os Meus filhos devem sofrer a Purificação, para que suas almas fiquem Purificadas nesta época. Portanto, eles devem acostumar-se a isso. Muitos dos Meus filhos ainda estão a ser Purificados antes que O Aviso ocorra. A seu tempo eles vão entender porque isso está a acontecer com eles, Minha filha.

Os anjos estão contigo todo o tempo, como nunca antes. Por causa destas Mensagens Minha filha, tu vais agora atrair o maior número de ataques de sempre.

Cada Palavra que Eu proferir vai agora ser arrancada em pedaços.

Cada Ensinamento e Verdade que Eu tente transmitir ao mundo vai agora ser questionado e considerado blasfemo.

A Minha Santa Palavra, que Eu ensinei aos Meus seguidores enquanto andei pela terra, foi também criticada.

Fui acusado de heresia, blasfêmia e de tolerar os pecadores quando andei entre o Meu povo. A Minha Palavra não foi aceite em muitos lugares, especialmente entre os sacerdotes e os fariseus.

Minha filha, essas pessoas, que com fanfarronice tonta se auto proclamam como conhecedoras das Escrituras, serão os piores infratores. Eles vão argumentar arrogantemente que a sua errônea interpretação do Santo Evangelho é mais importante que a Verdade.

O seu orgulho impede-os de reconhecer a Minha Voz quando Ela está a ser comunicada ao mundo de hoje.

Nunca te envolvas com essas pobres almas, Minha filha, pois não são da Luz. Infelizmente, eles acreditam que são. Lembra-te que aqueles que olham para baixo e zombam dos outros em Meu Nome não Me representam.

Eles não mostram amor, compreensão e humildade.

Estes ataques estão a ser montados para te parar neste Trabalho e criar novas dúvidas na tua mente. Ora por essas pessoas. Ignora-as. Foca apenas a Minha Voz e não permitas que este Trabalho Sagrado seja afetado dessa forma.

Satanás está a trabalhar ativamente dentro dessas almas e vai usar todas as formas de argumentação e astúcia para minar estas Mensagens dos Meus Lábios. Se te envolveres ou responderes a esses ataques dás a Satanás o poder que ele procura.

Vai agora em paz. Continua a olhar em frente e continua a obedecer aos Meus desejos em todos os momentos. Lembra-te que Me tens dado esta oferta por teu livre-arbítrio. Permite-Me, portanto, que te guie. Confia em Mim completamente.

Eu Amo-te, O Teu Jesus.

288. Virgem Maria: As Dores de Parto já começaram
Terça-feira, 27 de dezembro de 2011, 14h00.

Minha filha, as dores de parto já começaram.

Chegou o momento para o nascimento de um mundo novo, um novo começo.

Muitas mudanças ocorrerão agora na terra, duma forma como nunca antes foi vista.

O Meu Pai Celestial está a enviar o Meu Amado Filho Jesus Cristo para, mais uma vez, salvar a humanidade da sua maldade.

Tu, Minha filha, vais testemunhar uma série de eventos que já te foram revelados.

Tu não deves ter medo pois esta limpeza é essencial para despertar a humanidade, para que as almas sejam salvas.

Os sinais terão início como profetizado. Os Meus filhos devem aceitar essas alterações com um coração humilde e contrito.

Orai, orai pelas almas, para afastar o pecado do orgulho e pedir perdão pelas vossas ofensas contra Deus Pai.

A incapacidade de se redimirem irá resultar numa severa punição.

A Misericórdia do Meu Filho é tão grande que Ele vai dar tempo para que os Meus filhos se arrependam.

Mas vós deveis rezar agora para que todas as almas possam ser dignas de entrar na Nova Era de Paz.

A Vossa Amada Mãe, Maria, Rainha dos Céus.

289. Deus Pai: Aceitai esta última oportunidade ou enfrentareis um castigo terrível
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011, 15h15min.

Minha filha, tens agora o dever de informar os Meus filhos em todos os lugares da necessidade urgente de buscarem a redenção.

Pela Minha grande Misericórdia, Eu envio agora o Meu Filho para oferecer à humanidade uma última oportunidade de vir até Mim, ao seu Pai Celestial.

Eu posso revelar que a Grande Misericórdia que vai ser apresentada a todos os Meus filhos terá lugar apenas uma vez.

Eles, os Meus filhos, devem aceitar esta última oportunidade de salvação ou aceitar que um terrível Castigo cairá sobre o mundo.

Cada alma da terra testemunhará em breve os Sinais da Iluminação de Consciência.

Cada uma delas ficará de joelhos com vergonha quando vir, provavelmente pela primeira vez, quão dolorosos os seus pecados surgem aos Meus olhos.

Aqueles que têm um coração bondoso e humilde vão aceitar esta Grande Misericórdia com gratidão e alívio.

Os outros vão encontrar neste Julgamento um processo muito difícil e muitos deles rejeitarão a Minha Mão de Amor e de Amizade.

Orai por essas almas urgentemente, Minha filha, pois sem oração não lhes pode ser dada uma segunda oportunidade.

O mundo aceitará finalmente o poder do seu Pai Celestial quando o Milagre for testemunhado nos Céus por todos e em toda parte.

O nascimento do Novo Mundo está quase em cima de vós. Agarrai agora a Minha Misericórdia, enquanto podeis. Não esperais até ao último minuto.

Juntai-vos como um só em União Comigo para abraçardes a Nova Era de Paz que aguarda todas as graciosas almas que Me amam.

Contudo, a Minha Misericórdia é tão grande, que a oração de Imunidade para essas almas que o Meu Filho tem dado ao mundo através de ti, Minha filha (ver abaixo, extraída da Cruzada de Oração número 13), será tão poderosa que as almas que ainda estão na escuridão podem e vão ser salvas.

“Ó Pai Celestial, através do Amor do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, cuja Paixão na Cruz nos salvou do pecado, salvai por favor todos aqueles que ainda rejeitam a Vossa Mão de Misericórdia. Inundai as suas almas, Querido Pai, com o Vosso testemunho de Amor. Eu rogo-Vos, Pai Celestial, escutai a Minha oração e salvai estas almas da condenação eterna. Pela Vossa Misericórdia, permiti-lhes que sejam os primeiros a entrar na Nova Era de Paz na Terra. Amém.”

Lembrai-vos, filhos, do poder da oração e de como ela pode mitigar o castigo.

Orai, orai, orai para que o mundo possa e seja salvo e para que A Grande Tribulação possa ser evitada.

O Vosso Pai Celestial, Deus, o Altíssimo.

290. Virgem Maria: O Meu Santo Rosário pode salvar nações
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011, 14h15min.

Minha filha, recitar o Meu Santo Rosário pode salvar nações.

Meus filhos, nunca deveis esquecer o poder do Meu Santo Rosário.

É tão poderoso que torna o Enganador inútil. Ele nada vos pode fazer ou às vossas famílias quando o recitardes diariamente.

Por favor, pede aos Meus filhos que comecem a recitar o Meu Santo Rosário de hoje em diante, a fim de protegerem, não só as suas famílias, mas também suas comunidades.

O Rosário é a arma mais poderosa contra os planos do maligno para destruir o que ele pode, nestes seus últimos dias sobre a terra.

Nunca subestimeis as mentiras que ele coloca na mente das pessoas a fim de virar os Meus filhos para longe da Verdade.

Muitos, sob sua influência, irão espernear e lutar contra a Verdade da Misericórdia do Meu Filho.

Ao recitardes o Meu Santo Rosário vós podeis proteger as almas das mentiras.

O vosso coração pode e será aberto se vós reservardes um tempo para dizer o Meu Rosário.

Orai agora para que os Meus filhos abram os seus corações para a Verdade.

Orai também para que todos os Meus filhos encontrem forças para aceitarem a Misericórdia de Meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Rainha dos Anjos.

291. Todo o tipo de Misericórdia será mostrada aos que não amam o Meu Pai
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011, 15h00.

Minha querida e amada filha, os Meus filhos em todos os lugares serão em breve despertados de um sono profundo e vazio.

Quando despertarem para O Aviso muitos ficarão aterrorizados. Para aqueles que vão ficar com medo Eu tenho que dizer isto.

Sede gratos, vós estais a ser acordados das trevas.

Alegrai-vos, pois está a ser-vos mostrada a Minha Luz da Misericórdia. Se a achardes dolorosa, então Eu peço-vos que suporteis esta limpeza com humildade. Pois sem esta limpeza vós não teríeis a Vida Eterna, como é vosso direito.

Orai a Mim para vos ajudar durante esses momentos difíceis e Eu vos levantarei e vos darei a força de que precisais.

Rejeitai a Minha Mão de Misericórdia e ser-vos-á dado um período muito curto para vos arrependeres.

Haverá todo o tipo de Misericórdia, que será mostrada àqueles de vós que não amam o Meu Pai. Mas notai que a Sua Paciência está a esgotar-se.

Haverá um Grande Ato da Minha Misericórdia, que será mostrado. Caberá a vós tornar-vos humildes e implorar por Misericórdia. Vós não sereis forçados a fazer isso.

Orai, se vós não poderdes lidar com esta limpeza, para que outros rezem então pela vossa alma.

Nunca Me receeis. Nunca rejeiteis a Minha Mão de Salvação. Porque sem Mim vós não sois nada. Não espereis para chorar pelo Meu Amor quando for tarde demais para Eu vos ajudar.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

292. Sem o Meu Ato de Misericórdia as nações destruir-se-iam umas às outras
Sábado, 31 de dezembro de 2011, 12h00.

(Extrato da Mensagem privada revelada à Maria da Divina Misericórdia, a qual inclui a 16ª Cruzada de Oração, para que as pessoas aceitem as graças que lhes serão dadas por Jesus durante O Aviso e o compromisso de proclamarem a Sua Santíssima Palavra ao mundo.)

Minha filha, O Aviso provará a todos a autenticidade destas Minhas Santas Mensagens para o Mundo. Vós nunca deveis duvidar delas. Nenhuma delas foi contaminada, de forma alguma.

Preparai-vos para O Aviso e dizei às vossas famílias e filhos para dizerem uma pequena oração pedindo perdão pelos seus pecados.

Vou dar-vos agora uma oração especial, Cruzada de Oração, para o mundo, para ajudar as almas a permanecerem fortes durante o grande Ato de Misericórdia que apresento agora ao mundo.

“Ó Meu Jesus, mantém-me forte durante este Julgamento da Vossa Grande Misericórdia. Dai-me as Graças necessárias para me tornar pequeno aos Vossos olhos. Abri os meus olhos para a Verdade da Vossa promessa de Eterna Salvação. Perdoai os meus pecados e mostrai-me o Vosso Amor e Mão de amizade. Abraçai-me, nos braços da Sagrada Família, para que possamos tornar-nos todos num só. Eu amo-Vos Jesus e prometo desde este dia em diante que irei proclamar a Vossa Santa Palavra. Sem medo no meu coração e com pureza de alma para todo o sempre. Amém.”

Nunca receeis este Grande Ato de Minha Misericórdia, o qual deve ocorrer, ou as nações se destruiriam umas às outras.

A maioria da humanidade irá converter-se mas, agora, a batalha pelas almas vai intensificar-se.

O Vosso Amado Jesus, Redentor de toda a Humanidade.