quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Fevereiro 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE FEVEREIRO DE 2011


44. O Amor é o Caminho para a Salvação
Sábado, 5 de fevereiro de 2011, 11h50min.

Minha amada filha, foram-te dadas graças extras hoje, para Me permitir pôr-te mais perto. Pois é somente por estares perto de Mim que tu serás capaz de experimentar o amor, paz e alegria no teu coração. É somente através da oração e entregando-Me os teus problemas que tu ficarás em união Comigo. Quando te renderes e confiares em Mim, Minha filha, entendereis o amor que Eu tenho por ti no meu coração. E quando fizeres isso, o teu amor por Mim vai ficar mais forte. Só quando tu ofereceres todas as tuas preocupações e as colocares nas Minhas Mãos é que elas serão tratadas com cuidado.

Vós só podeis mostrar o verdadeiro amor pelos outros quando Me amais. É através do amor que vós sereis abençoados com o dom de olhar para os outros seres humanos através do Meu Coração, que está cheio de amor e compaixão.

Só quando vós Me mostrardes o verdadeiro amor, é que a vossa vida vai mudar e a alegria surgirá na vossa vida diária. Nunca receeis, filhos, o Meu Amor. Ele está lá, todo para vós, em abundância, se vos puderdes virar para Mim e perguntardes por ele. Depois de receber este amor, sede generoso com ele. Espalhai o Meu Amor em todos os lugares, para que todos vós, especialmente as almas tíbias, possam convidar-Me para entrar nas suas almas. Este é o único caminho para a salvação.

O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

45. A Conversão Global está quase a acontecer
Domingo, 6 de fevereiro de 2011, 13h40min.

Querida e amada filha, esta é uma das Mensagens finais a ser inserida na primeira peça da Minha Escritura Sagrada contida no volume “O Aviso”.

Meus amados filhos em breve estareis cientes da Minha existência através do castigo. Muito em breve, aos crentes em Deus, o Todo-Poderoso, e aos Ateus, será concedida a última Dádiva antes do dia glorioso, quando Eu retornar para Julgar.

Este grande evento abrirá os vossos corações e vós olhareis com admiração para o maravilhoso amor que Eu vos mostrarei neste Ato de Misericórdia. Muitos de vós não entendem que Eu, ou o Meu Pai Eterno, existimos. Muitos de vós, almas inocentes, deveis pensar que a Minha Misericórdia se estende a vós durante O Aviso.

Não importa o nome que vós Me queirais dar, haverá então uma nova compreensão que abraçará as vossas almas. Sede gratos quando isso acontecer porque este Castigo vai ser a vossa Salvação.

Uma vez que este evento é para todos os fiéis, juntamente com aqueles que se unam, porque eles entenderão finalmente a Verdade, formareis o Meu novo exército na terra. Cada um de vós, que buscar o perdão quando os vossos pecados vos forem revelados, procurará espalhar a Verdade para os que estiverem na escuridão.

Esta Dádiva, Meus filhos, trar-vos-á mágoas quando fordes ridicularizados em Meu Nome. Sede gratos quando isso acontecer, porque então vós sabereis, por dolorosas que sejam tais experiências, que sois verdadeiro discípulo Meu. Juntar-vos-eis a Mim no Paraíso, quando chegar a hora. Nunca temeis pela vossa sua fé, Meus queridos. Porque, se vós vislumbrásseis, por apenas um momento, o esplendor absoluto que o Meu Pai criou para vós, no Paraíso, os vossos olhos humanos não suportariam tal Luz e Glória. Se o vislumbrásseis, acabaria o vosso apego a esta terra, embora seja bonita, porque também foi criada por Deus, e imploraríeis pelo momento em que vos podereis juntar a Mim, no Paraíso.

Mensagem de Amor para Ateus

Lembrai-vos de uma lição final, Minha. Ateus em todos os lugares ouvi agora esta Mensagem, mesmo se vós achais que é difícil fazê-lo. Cada um dos Meus filhos nesta terra, sente amor em algum momento das suas vidas. Quando vós sentis o amor no vosso coração, não podeis vê-lo, tocá-lo e podeis achar que é difícil de descrever. Não há nenhum método científico disponível, que possa avaliá-lo. O amor faz-vos humildes. O Amor faz-vos generosos de coração. O Amor pode ajudar-vos a fazer grandes sacrifícios. O Amor é confuso, mas apaixonado. O Amor não é feito pelo homem. É um Dom de Deus. O Amor vem de uma única fonte. O Amor é Deus. Deus é Amor. É simplesmente assim. Abri o vosso coração para o Amor Puro que Eu e o Meu Pai Eterno temos por todos e por cada um de vós. Olhai para Mim, como uma criança que olha para o seu pai. Chamai-Me e Eu encherei os vossos corações. Quando isso acontecer, vós nunca voltareis para trás.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

46. Publicai as Minhas Mensagens em todo o mundo
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011, 22h00.

Minha filha, desviaste-te um pouco e pede agora a força para te dar a confiança e a coragem para realizares as Minhas instruções. Isso é bom. Dá-Me o teu tempo, como a Minha Amada Mãe solicitou, porque as vossas almas devem permanecer puras, ao comunicar a Minha Palavra.

Devo agora pedir-te para começares a planear o lançamento do Meu Aviso precioso, uma Dádiva para cada pessoa no mundo. Devem ser-lhes dados detalhes dele até ao final de fevereiro, através da internet, e em todo o mundo. Filha, apressa-te a fazer o que tem que ser feito para que, a tantas pessoas quanto possível, seja dada a oportunidade de ouvir. Dá esse tempo, Minha amada filha, porque agora é urgente. Este pedido não é para assustar. É para enfatizar a urgência, para que tantas pessoas quanto for possível, no mundo, fiquem preparadas. Então, elas podem procurar a reconciliação, quando os seus pecados lhes forem revelados diante dos seus olhos.

Preparando-se, eles beneficiarão muito. É por causa deste pedaço de Escritura que eles sobreviverão a O Aviso. Em seguida, eles serão puros e com as bênçãos que receberem então, estarão prontos para enfrentar as provações que virão a seguir.

Abraça esta Dádiva, Minha filha. Não te sintas assustada ou desiludida. Este é um Dom para a humanidade. A tua aceitação a este chamamento, fez com que tu sofresses, mas não da maneira que tu esperavas. O teu sofrimento veio por causa da tentação. As tuas dúvidas impediram-te de aceitar a paz e alegria na tua alma, que são tuas se Me permitires a liberdade de te levar e orientar. É tempo agora, Minha filha, de entregares tudo a Mim. Oferece-Me o teu livre-arbítrio como uma Dádiva e eu dou-te o Dom maior e mais querido de todos. Paz, alegria e um imenso amor por Mim em cada parte do teu ser. Vem agora, Minha filha. Sê Minha. Junta-te, finalmente, em união Comigo. Dá-Me todo o teu amor, sofrimento, problemas e preocupações. Simplesmente, liberta-os agora. Então, e somente então, tu serás verdadeiramente livre e com a Luz no coração.

Este Trabalho exigirá força, Minha filha. Tu não és apenas um o visionário a prazo. Eu estou a dar-te o Dom da profecia. Por quê? Porque tu, Minha preciosa profeta, serás fundamental para difundir a Boa Nova para todo o mundo, sobre a Minha Segunda Vinda, quando Eu voltar à terra.

Eu sei que esta notícia pode ser como um choque, mas tu foste preparada para esse papel por um tempo muito longo, só que tu não o sabias. Para te ajudar nesta tarefa Eu atribuí um número de santos para apoio. Incluindo São Bento, Santo Agostinho, Santo Papa João Paulo II, Santa Faustina, São Malaquias e Santa Teresa de Ávila. Eu revelarei outros a seu tempo. Todos estão a trabalhar agora para apoiar a tua tarefa, que é uma das mais importantes dadas à humanidade, neste momento crucial na história.

Não tenha medo, Minha filha. Tu és mais do que capaz para esta tarefa. Porque achas tu que Eu exijo de ti tal disciplina? Tu ainda tens algum caminho a percorrer no teu desenvolvimento espiritual, mas que virá com o tempo. Eu vou continuar a comunicar de forma privada contigo, enquanto o primeiro volume se torna público. Eu amo-te Minha filha. Eu sei que tu Me amas. Eu sei que isso pode ser muito difícil para ti, com todas as tuas pressões. Mas tu vais perseverar, ficar mais e mais forte. A tua energia e rapidez de espírito garantirão que esta importante série de Mensagens chegue a todos os Meus filhos, por toda parte. Em todos os países.

Isto é tudo, por agora. Obrigado por teres tempo para meditar e responder-Me, esta noite.

O Teu Amado Salvador, Jesus Cristo.

47. Mensagem do Espírito Santo
Sábado, 12 de fevereiro de 2011, 15h30min.

Chegou agora a hora de levantares este Cálice – bebe-o, pois é o Cálice da Salvação. Ao beber deste Cálice, agora, estarás preparada para partilhar este Cálice com a humanidade. Agora, prepara-te para revelar as palavras de Cristo, de modo que as almas possam ser salvas durante O Aviso.

Não percas um único momento, quando o tempo que se aproxima agora para este grande evento. Tu terás pouco tempo para que o mundo possa ler o conteúdo na internet. Mas este período será fundamental para salvar milhões do fogo do Inferno.

Esta é uma grande responsabilidade, mas agora tu estás pronta.

Vai agora em Paz e Amor.

O Espírito Santo.

48. Ascensão do Mundo Árabe, 3 líderes mundiais serão assassinados
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, 23h45min.

Minha amada filha, Eu estou cheio de alegria hoje, agora que esta importante série de Mensagens está a ser preparadas para a libertação de toda a humanidade. Vais descobrir logo que todos os países vão procurar estas Mensagens. Não te preocupes com a tua segurança, pois vou proteger-te e à tua família em todos os momentos. Embora Eu esteja cheio de amor por ti, Minha filha, o Meu Coração está partido com profunda tristeza, pelo sofrimento que está a ser infligido pela astuciosa sociedade que conspira para tomar conta de países.

Eles vão fazer isso, habilmente, para remover Líderes. Então, eles vão oferecer ajuda. Em seguida, eles vão comprar a amizade dos novos regimes até os controlar. Este novo controle será pior do que o dos ditadores, do que a fome de poder dos que foram derrubados em nome da liberdade.

Observa agora, Minha filha, a velocidade com que o mundo árabe vai unir-se contra o Meu povo, os Judeus. Vê como todos os seus aliados vão cair, deixando-os expostos.

Minha filha, quando O Aviso ocorrer, a Minha Palavra será ouvida mais facilmente após a conversão ocorrer. Este será o tempo para os Meus santos seguidores se unirem, desafiando as tiranias que surgirão no Mundo Ocidental, especialmente na Europa. Lutai pelos vossos direitos de orar. Se não o fizerdes, não será uma guerra religiosa, mas uma guerra de genocídio.

Haverá três líderes mundiais assassinados, um a um. Lembrai-vos, que cada um deles será assassinado mediante a conspiração do Grupo Maligno – as organizações subculturais, cuja regra, em todas as nações, é que vós não podeis vê-los, porque eles são covardes. Mas não será por muito tempo que eles se esconderão. Quando o controle estiver nas suas mãos, vão querer atenção e exigirão respeito.

O Aviso ajudará a salvar todos os Meus filhos, em todos os lugares. A conversão, um Dom Meu, será dada até mesmo àqueles que estão enredados em esquemas de ganharem o controle sobre a terra de Deus. Se eles pudessem entender que esse poder nunca vai ser deles, poderiam parar. Mas eles são cegos.

Muitos dos Meus anjos que agora se infiltram na terra como seres humanos, ajudarão a mostrar a Verdade a essas pobres almas equivocadas. Muitos vão converter-se. Outros não.

Minha filha, espalha a Palavra rapidamente. Tu tens apenas algumas semanas. Usa todas as ferramentas que te sejam disponíveis. Mostra coragem. Faz tudo, absolutamente, para permitir que todos os Meus filhos, de todas as nações, compreendam o significado da Minha Dádiva especial – quando a Minha Mão se estender do Céu para salvar as vossas almas.

Aqueles que não se converterem no princípio, vão fazê-lo antes da perseguição, quando mais e mais almas se voltarão para Mim. Este será um momento muito difícil para todos. Mas, sede pacientes, pois haverá bons momentos pela frente quando a paz retornar à Terra. Meus filhos, vós vereis, após este despertar, o amor que Eu tenho e vireis a correr de volta para os Meus Braços. Então, quando isso acontecer, o Meu Exército formará e defenderá o Meu Reino contra o Enganador, cujo reinado será muito curto.

Este é um ponto de virada na história da humanidade, filhos. Vós entendereis isso, muito em breve. Até então, há algum pensamento céptico no momento de O Aviso – quando ele acontecer abrireis o vosso coração para a Verdade.

Vai agora, Minha filha, com paz e amor para toda a Humanidade.

Jesus Cristo, Rei dos Judeus.

49. As Profecias de La Salette, Fátima e Garabandal desenrolam-se agora
Sábado, 19 de fevereiro de 2011, 15h00.

Minha querida e amada filha, tu estás a tentar obedecer às Minhas instruções para santificar a tua alma e isso é muito gratificante para Mim. Por favor, dá-Me uma hora inteira do teu dia em silêncio, Comigo, e deixa-Me atrair-te para junto do Meu Sagrado Coração.

Vais sentir-te muito mais forte quando fizeres isso. Começa a partir de hoje a passar esse tempo na Minha companhia para que Eu possa iluminar o teu coração e aliviar a tua carga.

Hoje, Eu anseio revelar-te o Meu desejo para a humanidade, para começar a avaliar as suas vidas, em preparação para O Aviso. Minha filha, aqueles que não se prepararem precisam de oração, e muita.

O Aviso, o grande Dom, será agora apresentado ao mundo. Todos terão a oportunidade de saborear a alegria quando, finalmente, perceberem a Verdade. A Verdade da Minha existência. Orai por todos os Meus filhos para que eles tenham a coragem de procurar o Meu perdão.

Por fim, Minha filha, os Meus filhos em todos os lugares estão a começar a abrir os olhos. Eles já estão a perceber que o mundo está a mudar. O mundo que eles conheciam está a alterar-se para uma nova fase. Esta nova fase levará a uma série de etapas, antes que eles, os Meus filhos, estejam, finalmente, prontos para o Novo Paraíso.

Os parasitas do Enganador lutarão, obstinadamente, até ao seu amargo fim, infelizmente. Orai por essas pobres almas delirantes, agora, que uma centelha de luz vai inundar os seus corações quando eles entrarem em contato com os Meus devotos seguidores. A Vós, Meus seguidores, estão agora a ser dadas graças para vos ajudar a converter todas as almas perdidas no deserto, e em estado de confusão, causado nas vossas almas por Satanás.

As Profecias de La Salette, Fátima e Garabandal desenrolam-se agora

Todas as profecias dadas aos videntes, Maria em La Salette, Fátima e Garabandal, vão agora desenrolar-se, para que todos as possam ver. Para todos os milhares de crentes que conheceis e aceitais estas profecias, sabei que, agora, Eu, o vosso Salvador, chamo a todos vós em oração pelas almas de toda a humanidade. Abri os vossos corações mais uma vez para estas novas Mensagens – a última profecia desta natureza concedida a todos os Meus filhos, antes de Eu voltar para Julgar.

Apelo a todos os Ministros das Igrejas

Chamo, também, os Meus servos sagrados de todas as denominações, que honram o Meu Pai Eterno, para ouvirem agora. Não permitais que o Enganador, através do seu Falso Profeta, vos engane em acreditardes na mentira que vai ser perpetrada em Seu Nome, em breve. Este será um momento muito difícil para aqueles de vós que Me amais, porque vós ficareis muito confusos.

O Falso Profeta e o Anticristo

Basta ver com olhos claros, o Falso Profeta vai tentar levar a Minha Igreja, para que ela não venha para a Casa do Meu Pai Eterno. Ele vai parecer como se o fizesse. Mas isso será falso. Observai, também, a amizade que ele exibirá com o Anticristo, pois eles serão dois dos seguidores mais enganosos de Satanás – vestidos com pele de cordeiro. Eles terão poderes, que parecem milagres do passado, mas estes poderes serão satânicos. Vós deveis estar em graça em todos os momentos, a fim de defender vossa Fé. Orai pelos Meus Santos servos, que, mornos na Fé, serão apanhados pelos braços do Enganador. Ele vai apelar para eles, porque lhes vai oferecer emoção, paixão, o assim chamado amor, que será auto-amor, e, pela sua aparência, carismática será difícil de resistir. Ide por este caminho, Meus servos sagrados, e vós estareis perdidos de Mim, para sempre.

Vós podeis perguntar porque estes eventos apresentam tais dificuldades. Então vós ficareis admirados por Eu permitir que essas coisas aconteçam. Certamente Jesus, na Sua Misericórdia, não apresentaria tais obstáculos? Bem, Eu devo permitir, pois será através destes desafios que a batalha final entre o Pai Eterno e o Maligno pode ter lugar. Sem um confronto final, ele, Satanás, não pode ser jogado, finalmente, para as profundezas do Eterno Inferno.

Estai alerta para esse engano. Não permitais que as vossas almas se percam desta forma. Rezai, rezai, rezai pelas graças do discernimento, para que vós possais ver esse Falso Profeta pelo que ele realmente é. Um demônio enviado para vos distrair, desde as profundezas do Inferno. Sede gratos, pois vós sois os seus alvos. Por causa de vossa fidelidade a Mim, ser-vos-á posto teste final. O teste à vossa fé. Nunca mais vós tereis que enfrentar um teste. Então, estai preparados. Olhai para Mim, todos vós, Meus servos sagrados, agora, antes que seja tarde demais.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário