quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Janeiro 2011


MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE JANEIRO DE 2011


36. Outros meios de comunicação e as censuras que virão
Sábado, 1 de janeiro de 2011, 02h00.

Minha querida filha, chegou a hora de mais um ano, no qual os Meus filhos amados aprenderão mais de Mim sobre como adaptar as vossas vidas, para que quando Eu vier como Juiz da humanidade, vós estejais prontos.

Meus lindos filhos, todos aqueles que Eu mantenho junto ao Meu Sagrado Coração, vós tendes que Me ouvir agora. Eu nunca vos abandonarei, quando vós Me reconhecerdes e à Verdade do Novo Paraíso – a promessa que Eu vos dei vos dei a todos antes de Eu morrer na Cruz pelos vossos pecados. O tempo já está a aproximar-se, Meus amados filhos. Nunca temais. Se Me amais e acreditais em Mim, o que há a temer? Pois o amor não é medo. O amor é felicidade, alegria, e para todos os que acreditais na Vida Eterna no Céu não há nada a temer. Eu amo a todos vós.

O papel da Mãe de Deus na Segunda Vinda de Cristo

A Minha querida Mãe, que foi responsável por tomar o Cálice de aceitar a Minha existência, desde o momento da concepção até ao anúncio de um novo começo para a humanidade, também proclamará a Minha Segunda Vinda.

Eu resgatarei todos aqueles que se voltarem para Mim por Misericórdia. A Minha Mãe, enviada pelo Pai Eterno para trazer a Redenção e a Salvação ao mundo, estará ao Meu lado, nesta segunda vez.

A Minha Amada Mãe, o Anjo da Luz, triunfará agora para entregar a Minha Misericórdia e anunciar a Minha Segunda Vinda à Terra. A Minha Mãe dedicada, a Imaculada Conceição, como Medianeira, ajudará a preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda. Ela tem vindo a preparar a humanidade há muitos séculos, mas agora, nos últimos 100 anos, tenta incutir amor nos vossos corações para inflamar o amor, às vezes estagnado, que vós tendes por Mim e pelo Meu Pai Eterno.

Houve um tempo em que a Minha Mãe, através de Manifestações Divinas, concentrou a atenção na terra. Infelizmente, desde Fátima e Garabandal, poucos dos Meus servos sagrados levam as suas aparições Divinas a sério. Nem os Seus videntes, os poucos escolhidos, são levados a sério. Desta vez, com o ano de 2011 começam muitas, muitas mudanças no mundo, as quais estão agora prestes a ocorrer. Isso acontece porque o mundo, Meus filhos, como sempre o conhecestes, está prestes a mudar.

O Segredo de Fátima, conexão com o futuro

Então muitos de vós, almas inocentes e confiantes, não conseguem entender o mal que está prestes a acontecer. Os Meus filhos, e Eu incluo aqueles que estão a ler estas Mensagens pela primeira vez, quer por curiosidade quer por poderem sentir uma lacuna no seu bem-estar espiritual, ouvi agora.

Vós e os vossos irmãos e irmãs estais a ser levados por um mundo ditado pelo bando, anunciado no último segredo de Fátima, do qual vós não estais a par, em que vereis o seguinte.

1. O vosso dinheiro será inútil e a única maneira de negociar vai ser em ouro ou prata.

2. Vós precisais de orar em grupos e encontrar um servo sagrado bastante corajoso para se levantar antes da perseguição.

3. Vós deveis encontrar abrigos para a oração, porque as vossas Igrejas serão vendidas para o lucro monetário.

4. Guardai cópias das Escrituras, que vós podeis nunca ter lido antes, mas que, podeis estar certos, será impossível comprar no futuro.

5. Criai grupos de oração para orar pela salvação da humanidade. No espaço de três anos, vós entendereis porque isso é importante.

A censura da mídia

Para os meios de comunicação, eis o que Eu tenho a dizer. Como comunicadores para o mundo, a arrogância que exibis hoje vai transformar-se em desespero, quando a vossa palavra não for mais ouvida. Vós também percebereis a importância da oração, quando a humanidade se desvia da Verdade. A vossa palavra de hoje, pode ainda representar a verdade independente e importante. Mas esse Dom ser-vos-á agora retirado. Em vez disso, a Verdade será agora escondida da humanidade, através da ditadura que vós estais prestes a testemunhar durante a Grande Tribulação.

Em seguida, a vossa palavra será negada, assim como a Minha Palavra é.

O “canal secreto” de comunicação

Ninguém vos ouvirá, porque a única palavra entregue à humanidade, que terá algum impacto, será a do Canal Secreto que será dado ao mundo através da tecnologia. Vós ficareis no deserto e acabareis a tentar comunicar a um mundo descrente, tal como Eu faço neste momento, em que a vossa palavra não será ouvida.

Cuidado com os ditadores

Não tenhais medo, aqueles de vós que, independentemente do caminho pelo qual vós seguis Deus, Me ouvirdes agora. Lutai contra aqueles que impõem a ditadura da sua palavra, pois eles são de Satanás. Nunca vos deixeis enganar por eles, não importa quanto eles vos paguem para reportar mentiras. Eles enfrentarão a condenação eterna, a menos que se arrependam. Apesar do tempo não estar a seu favor. Lutai pela liberdade de denunciar as injustiças que testemunhardes. Não importa que vós acrediteis em Mim, porque quando vós virdes esta profecia a desenrolar-se, então, em seguida, vós entendereis a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Livro da Revelação

Hoje, num mundo que pode parecer golpeado e ferido por causa do colapso econômico, é fácil acreditar que as coisas vão ficar bem. Sim, Meus filhos, no passado, essa seria uma suposição natural, mas não é mais. A Trama criada pelo núcleo de organizações, em todo o mundo, em todos os países, unidos num quadrante de origem satânica, está agora pronta para se espalhar. Aqueles, dentre vós, que não acreditais agora em Mim, compreendereis finalmente as profecias contidas no Livro do Meu Pai e no Livro da Revelação.

Não temais, Meus filhos. Voltai-vos para Mim e falai Comigo em particular, nas vossas próprias palavras, e Eu dar-vos-ei a força, a esperança e a energia para atravessardes este período negro na história da humanidade.

Aqueles de vós que estais a ler esta Mensagem, pensai com cuidado. Se vós duvidais do seu conteúdo, então olhai ao vosso redor e decidi se vos atreveis a deixar de considerar os sinais. Vós entendeis que a vossa liberdade de livre-arbítrio, concedido a vós como uma Dádiva do Meu Pai Eterno, está agora a ser adulterado? Eu e o Meu Pai Eterno nunca interferimos com essa Divina Dádiva, tão Sagrada, uma Dádiva é isso. Mas, se o homem decidir aceitar Satanás e as chamas do Inferno, então que assim seja.

Deus, Meu Pai Eterno, não pode impedir isso. No entanto, Satanás tentará tirar-vos esta Dádiva do livre-arbítrio. Quando vós achardes que o vosso livre-arbítrio está a ser-vos retirado através de forças poderosas sobre as quais não tendes controle, então sabeis que o Maligno está por detrás disso.

Satanás nunca ganhará

Por favor, por favor, mantende-vos alerta, Meus preciosos filhos. Não vos entregueis. Se bastantes de vós orardes e fordes firmes, salvareis as almas. Satanás e o seu exército nunca ganharão. Eles não podem. É impossível. Só Deus tem o poder de acabar com esse conflito terrível.

Eu, o vosso Salvador e Juiz nomeado, apelo para que sejais firmes, corajosos e lutai pelo que é certo no vosso coração, mesmo que sofreis de medo. O medo é vos dado por Satanás. O medo nunca é posto nos vossos corações por Mim ou pelo Meu Pai Eterno.

Colocai a vossa guarda, e abri o vosso coração para o amor e não para o medo. O amor vem de Deus. Eu já vos disse que o amor não é algo que vós sintais, a menos que abrais o vosso coração. Amor e Deus, o Pai Eterno, o Criador desta terra, andam de mãos dadas. Eles não podem ser separados. Quando eles o são, então, Satanás está a trabalhar.

Ide agora, Meus filhos, e pensai por vós. Quereis que o Amor vos envolva através do Meu Sagrado Coração, ou o Medo? A decisão é vossa.

O Vosso Divino Mestre, Salvador e Justo Juiz de Misericórdia, Jesus Cristo.

37. Como o Aviso é um Dom para a Humanidade
Domingo, 2 de janeiro de 2011, 21h45min.

Por que são estas Mensagens assustadoras?

Minha querida filha, quando as pessoas ouvem estas Mensagens, questionam-nas, desafiam-nas e põem-nas de lado. Mais do que isso, elas desprezam-nas e fazem a pergunta, porque não falam mais estas Mensagens de alegria e de felicidade? Porque estão elas a assustar? Certamente, esta abordagem para comunicar ao mundo não vem de Jesus Cristo? Jesus Cristo não prega, certamente, o amor ao terror? A Minha resposta a essas acusações é simples. É porque Eu amo a todos vós, que Eu vos mostro agora a Minha Misericórdia através destas Mensagens. Em primeiro lugar, Eu venho como Salvador de todos, para vos libertar, de modo que todos possam beneficiar da Salvação. A Minha morte na Cruz foi para vos dar uma segunda oportunidade para entrar no Reino de Meu Pai. Desta vez Eu volto como um juiz Justo. Está primeiro a ser-vos mostrada a todos, agora, pelo Meu amor por vós, a Minha Misericórdia. Esta Misericórdia tem a forma de uma advertência prévia, para vos ajudar a pôr as vossas vidas em ordem antes que Eu volte no Dia do Julgamento.

Pela Minha compaixão por todos e por cada um de vós, Eu dou-vos agora a oportunidade final de abrirdes os vossos corações e viverdes as vossas vidas da maneira a que foram destinadas.

A Alegria na Terra não pode ser comparada à Alegria no Céu

Virai as costas para vos arrependeres do pecado e trazei a oração de volta às vossas vidas. É por misericórdia que Eu vos tenho que avisar da Verdade. A alegria, que acreditais que falta nas Minhas Mensagens, é pelo fato de que a humanidade voltou as costas para a verdadeira alegria. A alegria sentida no Céu não pode ser comparada à dita alegria que vós experimentais na terra. A alegria na terra, que venha do verdadeiro amor, será pura. A alegria que vem dos bens materiais é inexpressiva.

Meus filhos, a alegria que Eu posso sentir ao observar-vos tem vida curta, infelizmente, por causa do que Eu testemunho hoje na terra. Tão querida vos é a posse de coisas mundanas, ou o reconhecimento de outras pessoas que vos elogiam. Pouco tempo dedicais a preparar-vos para a próxima vida.

O Aviso é uma Dádiva

A Minha Misericórdia está a ser-vos trazida como uma Dádiva. Aceitai-a. Saboreai-a. Alcançai-Me. Todos vós. Eu sou o vosso bote salva-vidas num mar de fogo, cheio de correntes inesperadas e erupções. Salvai-vos ou sereis sugados por uma corrente de tal magnitude que se decidirdes, no último minuto, aceitar uma boleia na balsa, vós não tereis forças para subir dentro dela.

A Purificação do mundo continua

Estou fatigado, filhos. Não importa o quanto Eu tente comunicar, muitos de vós ainda fazem ouvidos moucos. Mesmo os Meus sacerdotes não acatam o Meu Chamamento quando Eu quero revelar Minha Misericórdia. Como a Purificação no mundo continua, e aumenta agora de velocidade, é a hora de me chamardes, filhos.

Terremotos e outros desastres globais

Não tenhais medo das tempestades, terremotos, tsunamis, inundações, vulcões e ondas de calor, que descerão sobre o mundo para ajudar a parar o Anticristo e o seu braço. Os Meus seguidores estarão seguros no conhecimento do que os espera no Novo Paraíso, que resultará quando o Céu e a Terra se fundirem como um. Estas coisas vão acontecer. Elas não podem ser interrompidas, pois foram preditas. Esses eventos, no entanto, Meus filhos, serão de curta duração.

Vós, Meus crentes, sereis recompensados pela vossa fé e perseverança face à enorme oposição. A alegria será, então, Meus filhos, de difícil pesquisa. Os que estais na Luz, sereis envolvidos com a glória e o amor que vos espera. Os que estais na escuridão, não sereis capazes de suportar a Luz. Vós podeis querer fazê-lo, mas vai doer tanto que tereis que vos esconder. Mas não há nenhum lugar para onde ir, exceto o antro de escuridão, liderada pelo Rei das Trevas – o Maligno. É isso que vós quereis?

Como Satanás trabalha através das pessoas

Entendeis vós o terror que representa o Enganador? Não vos apercebeis que ele se esconde por detrás de cada ato de ganância, egoísmo e amor por vós mesmos? Enquanto viverdes, o que vós acreditais ser excitante, como vida divertida, cheia e ocupada, as despesas, a comida, o vestuário, a vaidade e a busca constante do entretenimento seguinte, vós estais alegremente inconscientes do que está por detrás das vossas ações.

Há uma voz secreta, que não podeis ouvir, mas que sentis – quando sentis um desejo de agir, que vos persuade a procurar, procurar e procurar mais diversão, emoção e entusiasmo, que vem do Maligno. Não importa quais as vossas ações, elas fazem-vos sorrir, rir e bater palmas com entusiasmo. É pouco importante. Esses desejos fortes são projetados para vos ajudar a procurar a constante auto-satisfação. Que bom que isso é? Isso faz-vos sentir bem quando acaba? Claro que não. Quando parais, perguntais-vos se não podíeis mais fazer essas coisas – e depois? Será que isso importa? No início sim. Talvez seja frustrante, mas é só quando fordes deixados sem nada, que precisais de vos concentrar apenas em manter-vos vivos.

Os alimentos tornar-se-ão mais importantes do que os bens materiais cheios de divertimento. Então, quando ficardes sem comida e passardes fome, vós percebereis que nenhuma dessas antigas atrações interessa. Essa é a purificação que vai agora ter lugar, rapidamente, no mundo. Através dessa purificação, uma forma de limpeza, tornar-vos-eis íntegros de novo. Então, e só então, vós estareis prontos para aceitar a Verdade.

Como Satanás vos deixa uma sensação de vazio

Meus filhos, vós não vedes Satanás no trabalho. Vós não podeis vê-lo, porém ele passa o tempo todo a tentar roubar-vos de Mim. Ele causa-vos um mal terrível, filhos. Todas as tentações que ele coloca no vosso caminho, usando o apelo mundano ao dinheiro, beleza, posses e talento, são devoradas por vós por causa da ganância e do desejo. Vós acreditais que quando tiverdes acumulado todas essas coisas vos sentireis realizados. Infelizmente, isso não é verdade. Esta é a mentira que Satanás usa para vos prender. Quando os que chegaram a esses níveis de riqueza acharem que, por qualquer razão, vós perdestes tudo, então ficai gratos. Porque, é somente quando vierdes vazios de posses materiais que vós podeis realmente acolher-Me no vosso coração.

Mensagem para os ricos

Aqueles de vós que tendes riquezas – Eu não vos condeno. Porque vós tendes conforto material, isso não significa que não estais a seguir o caminho certo. Mas vós tendes a responsabilidade de compartilhar e cuidar dos menos afortunados. Este é o vosso dever. Não é o conforto ou a riqueza material que estão errados. Não é a alegria e o riso que experimentais quando desfrutais a vida que estão errados. É quando isso se torna uma obsessão e quando o vosso desejo de uma vida de luxo tem precedência sobre a sua própria fé e o bem-estar dos outros, que faz com que isso seja ofensivo aos olhos do Meu Pai.

A vossa riqueza, casas, roupas e posses são como as nuvens que passam pelo Céu. Elas estão lá num minuto e foram-se no seguinte. Vós não podeis levá-las convosco para a próxima vida. É a vossa alma que vai convosco. Cuidai da vossa alma, mostrai amor de uns pelos outros e por aqueles que vos causam angústia na vida. Segui os Meus Ensinamentos. Pedi a Minha Misericórdia. Só então vos juntareis a Mim na nova terra que é o Paraíso. Não percais a vossa herança e o vosso lugar no Reino do Meu Pai.

O Vosso Amado Jesus Cristo.

38. 2011, Ano da Purificação
Terça-feira, 11 de janeiro de 2011, 00h30min.

Minha amada filha, finalmente, reunimos. Passou agora um número de dias em que estiveste em estado de espírito para receber as Minhas Mensagens. Não receies, porque vais precisar de tempo para prestar atenção à Minha Mensagem mais urgente a dar ao mundo até agora.

O ano de 2011 é o tempo em que as mudanças – a purificação – vão começar e serão testemunhadas por milhões em todo o mundo. Embora a oração vá ajudar a evitar os desastres globais, não será suficiente agora para deter a Mão do Meu Pai Eterno, quando Ele atingir a humanidade, muito em breve.

O mau comportamento e a imundice de mente, corpo e alma, que está a ser revelado ao mundo neste momento, são agora claros, para que todos vejam. Aqueles dentre vós que estais tão ocupados e envolvidos nas vossas vidas, é agora o momento de parardes e verdes o que está a acontecer diante dos vossos olhos.

O Maligno, que opera através dos que estão nas trevas, criou o caos, no qual o assassinato diário é uma rotina para a qual a humanidade tem sido insensibilizada, a fim de que os perpetradores do mal prossigam com essas atrocidades. O amor-próprio e a ganância dominam a vossa sociedade. Os vossos líderes e políticos estão sedentos de poder e em muitos casos não se preocupam se não com o seu bem-estar. O suicídio, em crescendo, é causado pelo desespero gerado pelo Enganador, o Demônio, na vossa sociedade.

Ele, que nunca se revela como tal a vós, esconde-se por detrás de cada ação ou demonstração pública, com que glorifica a imoralidade sexual e os graves prejuízos corporais aos outros e a cada um de vós.

A constante busca de produtos luxuriosos, aos quais dais prioridade acima do bem-estar das vossas famílias, é galopante. Assim como vós, Meus filhos, perseguis esses sonhos inúteis, chegareis a um tempo que vos vereis sem comida. Essas coisas ocas e inúteis não alimentarão os vossos estômagos vazios. Nem preencherão as vossas almas vazias, que gritam por conforto – um conforto que não tendes mais ao vosso dispor. Esse conforto pode apenas ser alcançado pela oração, em particular as organizadas em grupos.

A Purificação vem antes da Minha Segunda Vinda

Os terremotos estão agora prestes a atingir a terra, pois a ira de Meu Pai vai ser desencadeada. Vós, Meus filhos ingratos, que virastes as costas à luz da verdade precisais de ter medo agora. O início da Grande Tribulação, em que o espetáculo da instabilidade ecológica vai escalar, está prestes a acontecer. O homem será impotente. Com o tempo, ele vai perceber e aceitar que o Meu Pai existe e que Eu, o Seu Filho amado, preparo agora o caminho para o mundo testemunhar a Minha Vinda à terra pela segunda vez. O tempo aproxima-se agora. No entanto, o mundo deve passar primeiro por esta purificação essencial. Como o número de desastres mundiais vão continuar a subir, assim também os seguidores de Satanás. Desafiadores, continuarão com as suas miseráveis vidas malignas a infligir dor e terror nos Meus crentes e naqueles que vivem vidas justas.

Como os Meus amados declaram a verdade a um mundo descrente, mais pessoas, no entanto, sentar-se-ão e aceitarão que as mudanças estão de fato a ocorrer no mundo. Em breve, através das profecias que Eu estou a apresentar aos Meus filhos, através dos Meus mensageiros escolhidos, entendereis o que eles estão realmente a testemunhar. Uma vez que os eventos que se desenrolam não podem ser provocados pelo homem. Eles só podem acontecer, se e quando o Meu Pai Eterno der a Sua permissão.

Chegou o tempo para os selos serem quebrados

Meus filhos, chegou o tempo para os sinais, como predito, em que os selos são quebrados e as trombetas anunciam as mudanças. O mal não será tolerado por Deus, o criador da humanidade, e o mundo será marcado para o bem. Nenhum seguidor do Maligno, independentemente do nível de compromisso que ele tenha com Satanás e as suas promessas vazias, será poupado, a menos que se arrependa!

O amor, Meus filhos, será mostrado a todos os Meus seguidores e os do Meu Pai Eterno, quando vós abrirdes os vossos corações. Satanás, contudo, manifestou-se ele próprio a um tal nível de exaltação que o seu poder infectou muitos dos Meus filhos, os quais não acreditam em virtudes como a honestidade, boas ações, respeito pela vida, quer dos outros quer das suas próprias famílias. Irmão vira-se contra irmão. Irmã contra irmã. Vizinho contra vizinho. Sacerdote contra os seus superiores. Bispos contra os Ensinamentos do Livro Sagrado.

Porque Me punis com a vossa falta de amor?

Os Meus filhos voltaram as suas costas a este belo planeta – tão amorosamente oferecido a vós por Deus Pai, o Criador e Criador de todas as coisas. Que fizestes vós? Porque Me punis com a vossa falta de amor? Ao vosso Salvador? Porque voltastes as costas para as vossas próprias necessidades – a urgência na alimentação das vossas próprias almas? De pôr termo à vossa sede de conhecimento sobre o Reino do Meu Pai, o Céu – a vossa herança prometida? Vós, Meus filhos, voltastes as costas à vossa própria salvação! Não entendeis isso? Por favor, acreditai que, a menos que examineis agora a vossa própria consciência e oreis por orientação, não podereis ser salvos.

Os sacerdotes ignoram os ensinamentos

Meus servos sagrados, os muitos pastores designados para orientarem o Meu rebanho não têm explicado a existência do Maligno. Eles, na sua ânsia de surgirem como modernos e de mente aberta e mestres práticos, falharam no apontar os perigos de serem ignorados os Ensinamentos contidos no Livro do Meu Pai. O livro que expõe claramente a existência do Demônio e como ele atua sobre cada um de vós e em todos vós, para vos afastar do vosso final, mas legítimo lar – o Novo Paraíso que Eu prometi a todos vós quando Eu morri por vós na Cruz. Eu não morri por um grupo de pessoas sem rosto. Eu dei a Minha Vida por todos e por cada um de vós, para que assim pudésseis ser salvos.

Lembrai-vos de que, apesar do Meu amor por vós ser abrangente, também Me causa profundo sofrimento. Este sofrimento provém de vós ignorardes a Minha existência. A vossa escolha, continuada cegamente, na ingênua crença de que a terra providencia tudo o que vós podereis sempre desejar. Vós esqueceis que a vida, a vida depois desta, continuará indefinidamente.

As Profecias de Misericórdia que foram dadas por Misericórdia

Sinais, mensagens e profecias têm sido enviados aos Meus filhos ao longo dos anos, como resultado da Minha Misericórdia. Com exceção dos Meus seguidores, muitos poucos de vós ouvis, abris os vossos olhos ou ponderais, sequer por um momento para vos colocardes esta questão. Pode esta ser realmente uma comunicação Divina? Se assim for, o que devo eu fazer? A resposta é escutar e aceitar a Verdade nas vossas opções futuras. Decidi qual o caminho que desejais tomar. Orai então, pela vossa alma e pelas dos que vós amais.

Aqueles de vós que arrogantemente virais as costas, em desprezo, quando o Meu Nome é mencionado, ou que agitais as mãos em desrespeito quando os Meus seguidores proclamam a Minha Verdade, então vós estais perdidos para Mim. Eu posso apenas, através da Minha Misericórdia, dar ao mundo os sinais para ajudar-vos. Pela livre Dádiva oferecida à humanidade pelo Pai Eterno, o Deus Criador e Criador de todas as coisas, Eu não posso forçar as vossas mãos. Embora uma Mensagem de amor e compaixão seja sempre a Minha razão subjacente para comunicar convosco, assim é o Meu sentimento de dor e desespero.

O Meu sofrimento, dor e mágoa, está a intensificar-se, com os Meus filhos a saltarem para os braços abertos de Satanás. Isto significa que agora Eu tenho que mostrar claramente a todos vós qual o falso destino que está diante dos que Me rejeitam a Mim e ao Meu Pai Eterno.

A realidade do Inferno

Escolhei as mentiras promovidas pelo Enganador – a principal é que Deus, o Pai Eterno não existe – e estareis condenados. Ao entrar nos Portões do Inferno, vós compreendereis o erro terrível que cometestes. Acreditai em Mim, Meus filhos, pois se pudésseis testemunhar o choque e sentimento de horror das almas às quais a Verdade final, após a morte, é revelada, não seríeis capazes de resistir nem por um instante a tal tormento. Se pudésseis testemunhar agora um simples vislumbre desse lugar, em termos humanos, vós morreríeis em absoluto terror do destino em que teríeis caído por terdes escolhido o caminho do pecado.

Esta senda que parece bela, atraente, sedutora, gloriosa e plena de maravilhas, muda quando chegais a meio do caminho. As mudanças que encontrais a meio do caminho mostram-vos que não estais a ser satisfeitos. Este sentimento estranho, vazio e decepcionante, permanece inabalável para o resto da viagem. Vós não podeis entender porque vos sentis assim. As vossas experiências exteriormente prazenteiras, estão cheias de imprevistos desagradáveis, sentimentos perturbadores, que são misturados com raiva, frustração, solidão e medo. É só quando vos encontreis com seu ídolo, no final da viagem, e olhais nos seus olhos perversos e malevolamente divertidos, que gritareis até ficardes roucos. Não é que no momento final vós gritareis pela Minha ajuda? Mas será tarde demais. Não haverá retorno, nesse estágio. Vós fizestes a vossa escolha nesta vida. E embora Eu chore lágrimas amargas de profunda tristeza por cada uma das Minhas almas perdidas Eu não posso salvar-vos nesse estágio. O vosso livre-arbítrio, pelo qual escolheis o vosso próprio destino, estará completamente fora das Minhas Mãos.

Através desta Mensagem, por mais dura que seja, Eu estou a dar ao mundo o último aviso, por Puro Amor por cada um de vós. Eu rogo-vos, finalmente, que escuteis a Minha Voz, agora, de modo que possais salvar as vossas almas.

O Vosso Amado Jesus Cristo, Salvador da Humanidade e Justo Juiz.

39. O Aviso – A Segunda Vinda está perto – oportunidade para salvar as vossas almas
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2011, 15h00.

Minha filha, a Minha Mensagem de ontem foi dura. Muitos, lendo-a, dirão “esta não é a maneira como o Senhor fala”. Mas como é que eles sabem? É por causa do sofrimento que está a ser suportado pelos Meus amados filhos, às mãos de outras pessoas, que Eu tenho que falar. Eu falo por causa da Minha Divina Misericórdia, a fim de ajudar a poupar os Meus filhos, para que nos possamos unir como uma Sagrada Família no Novo Paraíso. Eu não quero perder uma única alma para o Enganador. É importante que a Minha voz seja ouvida.

Os não-crentes acham muito difícil

Eu entendo que, para muitos dos Meus filhos, especialmente os não-crentes, eles acham que é muito difícil acreditar na próxima vida. Eles estão tão condicionados por assuntos mundanos que, na sua luta para sobreviver, negligenciaram a sua espiritualidade, de tal forma que não acreditam de todo que haja outra vida. Eles precisam agora de reconsiderar. Eles acreditam que tudo termina após a morte e que o mundo só precisa se preocupar com a vida de hoje. Como Me desespero por essas almas equivocadas. Se eles pudessem experimentar um vislumbre do que o Paraíso oferece, eles passariam os dias em oração e adoração a Mim e ao Meu Pai Eterno, em louvor e agradecimento.

Este novo mundo que vos prometi é uma realidade. Louvo os crentes que nunca esqueceram esse fato e que ainda oram a Mim todos os dias. Como Eu amo os Meus seguidores. Mas como Eu sofro por eles também. Estes devotos seguidores fazem tudo para convencer os outros da Minha existência. Porém, eles são ridicularizados e desprezados em Meu Nome. Como isso parte o Meu Coração.

Como os entes falecidos se consomem por todos os que deixaram de ter fé

Como os vossos falecidos se consomem por todos vós, não-crentes! Aqueles de vós, cujos entes queridos estão em paz no Reino de Meu Pai, eles rezam e intercedem constantemente em vosso favor. O que vós não percebeis é isto. Se vós tiverdes tempo para falar Comigo em particular – nas vossas próprias palavras – e Me pedirdes Orientação, mesmo se a vossa fé é morna, então Eu vou responder. E vós sabereis que Eu respondi. Voltai para Mim agora, filhos. Nas vossas próprias palavras, pedi-Me para restaurar a vossa fé.

Reconsiderei os Meus ensinamentos, através destas Mensagens e através da Bíblia e lembrai-vos da maneira como deveis viver a vossa vida. Eu, pela Minha Misericórdia, revelarei as vossas ofensas contra os Meus Ensinamentos e todos os pecados e delitos que vós cometestes durante toda a vossa vida, muito em breve.

Não é o dia do Julgamento, mas uma amostra do que ele será

Este é um ato de Misericórdia da Minha parte. Vós vereis os vossos pecados e vós compreendereis imediatamente como eles Me parecem. Imediatamente, entendereis claramente como são ofensivos e errados. Esta é vossa oportunidade, filhos, de vos arrependerdes. Este não é o Dia do Julgamento, mas uma amostra do que ele será.

Por Misericórdia, está a ser-vos dada a maior Dádiva de todas, antes do Dia do Julgamento – a oportunidade de vos arrependerdes e mudardes a vossa vida antes do Último Dia – o tempo em que Eu volto à Terra. Virei então, como sabeis, não como um Salvador, mas como um Justo Juiz. Esse tempo está agora fechado, Meus filhos. Não tenhais medo. Eu amo a todos vós. Vós estais no Meu Coração. Permiti-Me entrar em vós, agora, e deixai-Me guiar-vos para o Reino do Meu Pai. Nunca temais a morte. A Morte será apenas uma porta de entrada para uma vida nova e bem-aventurada na eternidade, cheia de amor, paz e felicidade.

A vida na Terra é apenas uma passagem no tempo

A vossa vida na terra é apenas uma passagem no tempo. Ela pode estar cheia de amor, alegria, dor, rejeição, medo, raiva, desespero, frustração e tristeza. Mas só quando vos unirdes a Mim a vossa dor aliviará. Bem-aventurados os que sofrem, especialmente em Meu Nome, pois vós sereis glorificados no Reino do Meu Pai. Bem-aventurados são também aqueles que voltam para Mim, pois haverá grande alegria no Céu.

Vós sereis bem-vindos ao Meu Novo Paraíso. Orai pelas vossas almas e pelas das vossas famílias, agora. O Aviso terá lugar em breve. Então, vós sabereis a verdade. Vós tereis a oportunidade de vos redimirdes aos Meus Olhos.

Eu amo a todos vós. Eu alegro-Me porque Eu sei que muitos dos Meus filhos voltarão agora para Mim e para Deus, o Pai Eterno, pois o tempo para o fim dos tempos já está muito perto. Estais preparados.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

40. Como entrar no Céu, o papel do sofrimento
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011, 10h00.

Minha querida filha, a maneira pela qual Eu comunico contigo está a começar a mudar. Embora em Mensagens anteriores Eu tenha alertado os Meus filhos para a urgência de se arrependerem, a fim de alcançarem a salvação, as Minhas próximas comunicações concentram-se em ajudar as almas e apontar para a perfeição espiritual.

O Paraíso, Minha filha, embora seja o verdadeiro lar para todos e cada um de vós, não é de fácil entrada. A entrada é pequena e assim muitos só podem entrar à vez. Para entrar, as almas devem mostrar humildade e colocar-se totalmente nas Minhas Mãos. Elas devem deixar de lado o orgulho, a força de vontade, o entusiasmo e o apego que têm para as coisas materiais desta terra, se quiserem entrar no Céu.

Todos os Meus filhos que estão a começar a sua viagem espiritual em direção a Mim, agora que eles entendem a Verdade, precisam trabalhar arduamente e compreender as qualidades essenciais para entrar no Reino do Meu Pai.

A Importância da Humildade

A humildade é algo que muitos dos Meus filhos compreendem através dos Meus Ensinamentos. Embora muitos dos Meus seguidores compreendam porque é importante, eles estão confusos quanto ao que, realmente, ela implica. A humildade significa sinceridade. Significa aceitar com dignidade as provações, os desafios e os abusos que vós encontrareis para enfrentar, especialmente quando vierdes em Meu Nome. O Meu melhor conselho é este. Pensai em vós como uma criança, uma criança simples e inocente, sem o conhecimento do mal da sociedade, que vós normalmente experimentais como adultos. Comunicai Comigo todas as vezes, nas vossas orações, através dos olhos e do coração de uma criança.

Mantende a oração e comunicai com simplicidade. Eu não espero que vós reciteis todas as orações dadas por amor ao mundo. Olhai para cima e partilhai os vossos problemas Comigo. Partilhai os vossos sofrimentos. Entregai-os a Mim. Vós sereis grandemente recompensados quando aceitais a tristeza ou o sofrimento nas vossas vidas, por Mim. Vós podeis não perceber isso, mas quando vós o fazeis estais a salvar muitas almas e estais a pavimentar o caminho para elas entrarem no Céu. Esse fato não vos será revelado até que vós entrais também, no Céu, onde experimentareis a glória, a vossa Dádiva generosa para Comigo.

Não percais a vossa serenidade quando defendeis a vossa fé

Mostrar humildade significa aceitar o que se passa ao vosso redor, por mais doloroso que isso possa ser. Mostrai dignidade em todos os momentos, mesmo quando o Meu Nome está a ser desprezado na vossa vida social. Defendei-vos, e por todos os meios, apaixonadamente, se assim desejardes – mas nunca repudieis os abusadores publicamente, desprezando-os.

Explicai a Verdade dos Meus Ensinamentos, calmamente. Não percais a calma. Por outro lado, não mostreis medo ao agressor. Sede firmes. Defendei-vos, mas apenas reiterando os Meus Ensinamentos. Nunca tenhais medo de falar a Verdade abertamente. Não confundais humildade com covardia. Alguns dos Meus seguidores, que compreendem a importância da humildade e a sua relevância na santificação das almas, confundem isso com o silêncio, quando o Meu Nome é ridicularizado em público. Sim, vós nunca deveis julgar a pessoa que Me ridiculariza ou ao Meu Pai Eterno, ou mesmo a Minha Amada e Abençoada Mãe, mas vós deveis manter o vosso fundamento na defesa da Verdade.

O Dom de sofrer por Deus

Quando falais Comigo, como um filho, compreendei isso. Se abrirdes os vossos corações e colocardes toda a vossa confiança em Mim, Eu irei imediatamente até vós quando sofreres dor nesta terra. Não Me vireis as costas. Embora seja extremamente doloroso, Meus filhos, considerei a dor uma Dádiva de Deus. Uma Bênção. Porque é através da dor e do sofrimento que a Purificação tem lugar. Oferecei-Me os vossos sofrimentos. Ao fazerdes isso vós estais a aliviar o tormento que Eu suporto quando Eu experimento outra vez a dor da Minha Paixão na Cruz, a cada dia, enquanto Eu testemunho o horror no mundo de hoje.

A Purificação que tem lugar quando vós aceitais a tristeza ou o sofrimento, não importa quão maus eles sejam, quando oferecidos com alegria para a salvação da humanidade, não pode ser verdadeiramente compreendida por vós, Meus filhos. Mas, como vos aproximais de Mim, abrindo os vossos corações, abandonando a vossa vontade a Mim, e entregando-vos completamente, entendereis mais. Porém, vós vereis que é apenas ao fazerdes isso que estareis em união Comigo. E quando o fizerdes, as vossas provações e sofrimento na terra aligeirar-se-ão. Com o tempo, vós aceitareis o sofrimento com alegria nos vossos corações. Especialmente quando vós o ofereceis como uma Dádiva para Mim.

O sofrimento é um Dom de Deus e é permitido. As almas que vós ajudareis a salvar garantem-vos um lugar no Reino do Meu Pai.

Estes Ensinamentos não são novos, Meus filhos. É que, justamente, não vos foi recordada a simples verdade. As Minhas Mensagens e Ensinamentos nunca mudaram. Eles são simples e estão resumidos nos Evangelhos e nos Dez Mandamentos. Lembrai-vos justamente que, quando vos dais a vós próprios a todo o mundo, dais-vos a vós próprios a Mim. Mostrando amor pelo vosso próximo, vós mostrais amor por Mim.

Tratai-os da maneira que vós desejaríeis ser tratados. E nunca vos esqueceis que quando vos estiverdes irritados com os outros, e fordes tentados a fazer-lhes mal, ou a puni-los de qualquer maneira, Eu estou presente neles – mesmo naqueles que Me odeiam. Infligi danos a qualquer um dos Meus filhos e fareis o mesmo Comigo.

Com o tempo, Meus filhos, todas essas ações graciosas farão sentido. Rezai todos os dias pela força de viverdes a vossa vida em Meu Nome. Sabei que cada vez que perdoardes o outro, embora ele possa parecer um inimigo, expandis o Meu Coração de Amor e Misericórdia. Por isso, vós recebereis a felicidade eterna no Céu.

Orai por perseverança. Imitar o exemplo da Minha vida não será fácil. Mas as vossas ações, não importa quão pequenas, ajudarão as almas.

O Vosso Amado Mestre e Salvador, Jesus Cristo, Unido com Deus, o Pai Eterno e o Espírito Santo.

41. Carregando a Minha Cruz. Como viver as vossas vidas
Domingo, 16 de janeiro de 2011, 15h00.

Sim, Minha amada filha, sou Eu. Esta tem sido uma longa curva de aprendizagem para ti, e tu vais continuar a ser alimentada com o conhecimento da Verdade, através do dom do Espírito Santo, que enche a tua alma.

Minha filha, por favor garante que estas Mensagens, que são uma mistura de avisos prévios, profecias e um resumo dos Meus Ensinamentos, sejam espalhadas por todos os cantos do mundo. É vital que os Meus filhos entendam as maneiras pelas quais eles podem preparar as suas almas, a fim de se redimirem aos olhos do Meu Pai.

A Renovação Espiritual já há lugar no mundo

Há já uma devoção emergente, em honra de Mim, do Meu Pai Eterno, do Espírito Santo e da Minha Amada Mãe, ocorrendo no mundo. Embora ainda não seja claramente visível, esta poderosa renovação espiritual ajudará a proteger os Meus filhos, até mesmo aqueles que Me viram as costas em toda parte. O Evangelho será agora revisitado, pois as pessoas vão começar a sentir as dores da fome da Verdade. Como a constante Purificação aumenta e se torna mais difundida em todo o mundo, assim também essas almas, vazias de amor por Mim, abrem novamente os seus corações.

Como o amor se desenvolve através da luz dos Meus seguidores, os efeitos do Maligno e o comportamento daqueles que ele infesta, enfraquecerão. O Maligno vai retaliar.

Os Dias de Satanás estão contados

Como os seus dias nesta terra estão por horas ele vai tentar causar danos, tantos quanto ele puder. Os seus seguidores vão acelerar as suas atividades e erguer-se imediatamente para espalhar a maldade em toda parte. As suas ações, cujo testemunho será terrível de dar, tal como eles se manifestam diante dos vossos olhos espantados, serão de curta duração.

A Fé, Meus filhos, fortalecida por meio da oração diária regular, acabará com essas atrocidades. Voltai, Meus filhos, e redescobri os Meus Ensinamentos. Trazei-Me de volta para vossas vidas. Tomai-Me nos vossos corações mais uma vez para que Eu vos possa agarrar nos Meus Braços. Deixai-Me guiar-vos em direção à perfeição espiritual, de modo a que fiqueis preparados para a Vida Eterna, quando a Terra e o Céu emergirem como um.

Imitai-Me, Meus filhos, nas vossas vidas diárias. Tomai a Minha Cruz, mesmo quando a carga de o fazer possa parecer excessiva. Não tenhais medo de aceitar a Minha Cruz, pois Eu só permitirei que façais o que vós podeis fazer.

Significado do sofrimento nesta vida

Quando vós sofreis nesta vida, vós estais a carregar a Minha Cruz. Vós tendes duas escolhas. Se rejeitais a Minha Cruz, gemeis e fiqueis amargos por causa disso, então o sofrimento aumenta sem parar. Por outro lado, se vós aceitais a Cruz e ofereceis o vosso sofrimento para salvar almas, então essa é uma Dádiva maravilhosa para Mim. Se vós aceitais esse sofrimento, as provações e as tribulações, com alegria, então a vossa carga ficará mais leve. Eu ajudarei a levá-la. A dor atenuar-se-á e a paz, o amor, a alegria e a pura felicidade reinarão em vós.

Levar vidas simples

Vivei a vida com simplicidade, filhos, e fazei tudo com moderação. Quando comerdes, beberdes, dormirdes, descansardes e relaxardes assegurai que isso seja feito com moderação. Uma vez que vossas necessidades físicas estejam atendidas não deveis continuar a almejar mais, como alimento do vosso ego. A penitência, Meus filhos, é vital para que fiqueis mais perto de Mim. Com isto quero dizer sacrifício pessoal. O Jejum é apenas um exemplo de Penitência. Eu preguei a importância da Penitência durante o Meu tempo na Terra. Assim fez, também, o Meu precioso profeta São João Batista.

Eu, por jejuar por 40 dias, fi-lo para vos dar o exemplo. É somente pelo jejum, filhos, que ajudareis a afastar o Maligno.

Meus queridos filhos, vós tendes muito à vossa frente. Vós não entendestes ainda o que vai ser exigido de vós nos próximos anos. É importante, entretanto, que vos aproximeis de Mim, para que fiqueis preparados para os desafios vindouros, que os Cristãos enfrentarão em todo o mundo.

Ide em Paz.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

42. Como é Fácil Pecar
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011, 22h00.

Hoje, Minha querida filha, tu compreendeste finalmente os perigos colocados pelo Enganador quando tu baixas a guarda. A oração para o Meu Pai Eterno, através do Terço da Divina Misericórdia, é importante para santificar a tua alma.

O pecado, Minha querida filha, é difícil de evitar. É mais difícil alcançar as Minhas Graças especiais do que evitar o pecado, em qualquer forma. Como tu foste chamada para fazer este Trabalho sagrado, serás sempre um alvo do Maligno, que aproveita todas as oportunidades para criar negatividade na tua vida. Ele usará os que estão ao teu redor como um meio de ataque, por isso tu deves sempre estar em guarda contra ele. Nunca o deixes ganhar porque, quando ele o faz, ele consegue infestar as almas e provocar uma terrível dor, angústia e sofrimento. Ele faz desintegrar as amizades, gera a confusão e o desespero, e instila pensamentos falsos nas mentes dos seus alvos. Então, quando os Meus filhos sentem culpa pela sua própria fraqueza, por sucumbirem à tentação, eles experimentam uma forma de miséria que traz miséria, desespero e distração nas suas vidas.

Meus filhos, sereis sempre tentados pelo pecado. A perfeição das vossas almas é extremamente difícil de atingir e exige uma tremenda disciplina e determinação da vossa parte. Se, e quando, vós cairdes vítimas da sedução do Maligno e cometerdes o pecado, vós deveis orar imediatamente com o coração e pedir perdão.

A confissão regular é um sacramento muito mal compreendido. Só comparecendo semanalmente no confessionário é que a vossa alma pode permanecer em estado de graça. Quando a vossa alma é santificada desta forma, e através da oração diária, só então vós podeis manter o Enganador longe.

A culpa do pecado

Se vós sofreis a culpa, em resultado de uma ação pecaminosa, independentemente de como a ofensa seja grave aos olhos de Meu Pai, não vos preocupeis. Voltai para trás, abri o vosso coração, e pedi perdão. A Culpa é um sentimento negativo. E, embora ela sirva como uma forma de orientar a vossa consciência, não é saudável que permaneceis nesse estado. Pedi as graças, através da oração, para alcançar a pureza de alma obrigatória para Me servir. A paciência é importante. Nunca deixeis que o pecado vos leve para longe de Mim. A Culpa nunca deve ficar no caminho da procura da redenção.

Lembrai-vos que, por causa do pecado original, vós caireis sempre vítimas da tentação do Maligno. É através da oração, do jejum e da dedicação à Santa Eucaristia, que vos aproximais de Mim. Isto requer tempo, que deve ser assegurado.

Ide agora, Meus filhos, e lembrai-vos de uma coisa – nunca tenhais medo de voltar para Mim quando pecardes. Nunca tenhais vergonha de pedir perdão quando vós estais realmente arrependidos. Mas lembrai-vos, também, que quando não o fizerdes, atraireis o Enganador, de novo e de novo, e vossa alma mergulhará na escuridão. Escuridão atrai escuridão. Luz atrai Luz. Eu sou a Luz.

Olhai para Mim agora e deixai o Meu Amor brilhar através das vossas pobres almas perdidas. Eu amo-vos tanto, Meus filhos, que quando voltardes os vossos corações para Mim, não importa o quanto vos sentis isolados, vós nunca sereis afastados.

Ide em Paz e Amor.

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.

43. Preparai-vos para O Aviso, a Iluminação da Consciência
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011, 00h15min.

Hoje à noite, Minha amada filha, tu recebeste as graças para ficares mais forte para continuares com esse Trabalho Sagrado. Através da devoção dos Meus amados e queridos seguidores, que rezaram arduamente por ti, Minha filha, seguirás rapidamente em frente para completar o Livro da Verdade. Não importa o quanto estiveres distraída, ainda acharás que é difícil rejeitar o teu dever para Comigo. Isso é agradável para Mim, mas não temos muito tempo.

Está a ser dado este Dom especial ao mundo, Minha filha – o Livro da Verdade –, para mostrar aos Meus filhos o que eles precisam fazer agora a fim de se prepararem para o Aviso, a Iluminação da Consciência, que está a ser dado ao homem para ajudar a preparar-vos adequadamente para a Minha Segunda Vinda.

Aos que não acreditais em Mim, ainda vos deve ser dada a oportunidade de lerdes a Verdade. Quando esse evento ocorrer, após estas Mensagens serem dadas ao mundo, as pessoas entenderão a autenticidade das Minhas Palavras, dadas através de ti, Minha filha, para salvar a humanidade.

O Evento Místico será experimentado por todos os de mais de 7 anos de idade

Não vos sintais magoados quando as pessoas descartarem estas Minhas Mensagens, filhos. Basta serdes gratos por estar a ser concedida esta Dádiva. Eles vão entender a verdade desta profecia, após este evento místico, que será experimentado por todos os Meus filhos desde os sete anos de idade, em todos os lugares, em todo o mundo. Aqueles que vivam após este evento serão mais cautelosos sobre o conteúdo deste Livro Sagrado. Eles vão achar que é difícil ignorá-lo, mesmo que a sua fé seja fraca. Os outros que não queiram saber a Verdade, ainda precisam de ser lembrados do conteúdo deste Trabalho.

Nunca desistais, Meus filhos, quando se trate de salvar almas. Todos os Meus filhos preciosos nasceram do Amor do Meu Pai Eterno. Quando eles perdem o seu caminho, não importa. Deus, o Meu Pai Eterno, ainda ama a cada um dos Seus filhos.

A fé, Meu filhos, pode ser reacendida pela fé dos outros, abençoados com o Espírito Santo. Meus filhos escolhidos, enviados agora para transmitir a Minha Palavra ao mundo, vós tendes a capacidade de trazer lágrimas de alegria a essas pobres almas, gritando pela orientação das suas vidas vazias e confusas.

Olhai para todos através dos Meus Olhos

Olhai sempre os vossos amigos, familiares, o próximo e colegas de trabalho através dos Meus Olhos. Olhai sempre para o lado bom. Mostrai-lhes amor e eles sentirão a Minha Presença. Eles serão atraídos para vós e não sabem porquê.

Através do Meu exemplo, imitai-Me e ajudar-Me-eis a converter os Meus filhos perdidos. Orando arduamente por eles, vós podeis atraí-los para mais perto de Mim. Através do sacrifício e da aceitação do sofrimento, em união Comigo, vós podeis salvar almas. Isto inclui as almas que ainda deixarão esta terra, bem como as que aguardam Julgamento no Purgatório.

Deixai-Me lembrar-vos de que, finalmente, vós tendes duas escolhas. Acreditai em Mim, abrindo as vossas mentes para a Verdade contida no Evangelho. Se vós perdestes toda a fé, então lede apenas uma parte dos Meus Ensinamentos. Em seguida, pedi-Me para vos mostrar a verdade nos vossos corações. Então, sabereis qual o caminho que vos levará a Mim, no Céu. Alternativamente, vós podeis manter os olhos fechados e não querer ouvir. Somente a oração, pelos crentes, pode ajudar-vos, então. A oração, pelos Meus seguidores, combinada com a recitação do Meu Divino Terço, do Dom da Divina Misericórdia, dado à Irmã Faustina no século 20 pode salvar as vossas almas, no momento da vossa morte.

Orai a Divina Misericórdia

Rezai, rezai, rezai a Minha Divina Misericórdia pelas vossas almas e pelas dos não-crentes, agora. Os grupos de oração ajudarão a espalhar a Verdade, a incutir a Fé naqueles que perderam todo o senso de quem são e de onde vieram. Ele será fundamental para impulsionar a propagação da iluminação evangélica, que será agora sentida em todas as partes do mundo, quando se aproxima o tempo para as profecias relativas à Minha Segunda Vinda à Terra começarem a ser reveladas, tal como eles se desenrolarão, numa série de Eventos globais.

Filhos, estai preparados em todos os momentos. Mantende-vos em estado de graça e mantende os vossos corações abertos para os Meus Ensinamentos de amor e paz na terra. Meus filhos, se todos seguísseis os Meus Ensinamentos, então não haveria guerras, ganância, ódio ou a pobreza no mundo. Vós precisais de vos sentar calmamente, cada um de vós, por apenas meia hora em cada dia.

Atravessai os salmos, as parábolas e perguntai-vos “esta lição aplica-se à minha vida no mundo de hoje?” Vós sabeis que a resposta é, obviamente, sim. Orai pela força para mudar as vossas atitudes e pontos de vista sobre a vida após a morte. Lembrai-vos desta importante lição. A terra é simplesmente uma breve passagem no tempo. A única verdadeira felicidade é a Vida Eterna Comigo no Paraíso do Céu – o Reino do Meu Pai.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.