sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mensagens Janeiro 2012

MENSAGENS DO ANO 2012


MENSAGENS DE JANEIRO DE 2012


293. Virgem Maria: Paz temporária no mundo se as almas escurecidas se converterem
Domingo, 1 de janeiro de 2012, 15h00.

O Meu tempo, filha, está perto, mas os Meus filhos devem mostrar paciência. Tudo será de acordo com a Santa Vontade de Meu Pai.

Filhos, vós deveis perceber que as forças do mal no vosso mundo ameaçam a vossa fé em Deus Pai. Essas forças do mal não vão vencer porque não têm poder sobre o Meu Pai Celestial. No entanto, elas vão atormentar os vossos irmãos e irmãs por meio da guerra, assassinato e controle.

Orai para que estas almas das trevas vejam a Luz do Meu filho em breve. Se elas virem e se converterem durante o Aviso, haverá em seguida uma paz temporária na Terra.

O Meu Filho, Jesus Cristo, em quem todas as almas precisam confiar para a salvação, está impaciente para trazer à humanidade a Sua Grande Misericórdia.

Orai fortemente, Meus filhos, pela salvação das almas escurecidas que possam não sobreviver ao Aviso.

Essas pobres almas ficarão aterrorizadas, não apenas quando testemunharem os seus pecados, mas quando virem a escuridão das suas almas. A escuridão nubla de tal forma as suas almas que a Luz de Misericórdia do Meu Filho vai fazer com que se sintam fracas e impotentes.

Muitas serão fracas demais para compreender a Misericórdia que o Meu Filho lhes irá oferecer.

Exorto-vos a orardes por essas almas. O Meu Filho está determinado a salvar essas almas em primeiro lugar. Ele precisa de mais filhos orantes. Vós deveis implorar por piedade por essas almas escurecidas.

Minha filha, pede aos Meus filhos para dedicarem esta Cruzada de Oração a Mim, a Mãe da Salvação.

“Ó Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação e Medianeira de Todas as Graças, Vós que participareis na salvação da humanidade da maldade de Satanás, rogai por nós. Mãe da Salvação, orai para que todas as almas sejam salvas e aceitem o Amor e a Misericórdia manifestados por Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, que vem mais uma vez para salvar a Humanidade e para nos dar a oportunidade da Salvação Eterna. Amém.”

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

294. Existe apenas uma Verdade. Uma Luz. Todo o resto é mentira
Domingo, 1 de janeiro de 2012, 17h30min.

Minha amada filha, sabei que não importa quão difícil é esta Missão, pois Eu não deixarei de te orientar.

A Minha Voz encoraja-te em todos os momentos. O Meu Espírito molda o teu coração para que tu o não possas contrariar. O Meu Amor é tão envolvente que tu és incapaz de virar-Me as costas ou de negar-Me. Porém, tu achas que podes tropeçar pelo caminho.

Quando tentas analisar a Minha Palavra, tu achas-te incapaz de o fazer com sucesso. Nenhuma quantidade de análises pode mudar a Verdade do que Eu digo.

Ninguém, incluindo tu, Minha filha, tens autoridade para distorcer o significado da Minha Santa Palavra, para que Ela se torne mais aceitável aos seus olhos.

Isso aplica-se à Minha Palavra contida na Bíblia Sagrada e à Minha Palavra contida nestas Mensagens.

Tem mais confiança em Mim, Minha filha. Pede aos Meus filhos e a todos os Meus amados seguidores para confiarem em Mim completamente.

Eu nunca deixarei cair a humanidade. Eu nunca voltarei as costas aos apelos dos Meus queridos filhos. Eu responderei sempre às pobres almas que pedem a Minha Misericórdia.

O que eu nunca vou fazer, Minha filha, é falar com os Meus filhos para satisfazer as suas necessidades e dar-lhes o que eles querem ouvir.

A Verdade deve ser dita. A Minha Santa Palavra nunca deve ser diluída ou adulterada da Verdade.

A Minha Santa Palavra nunca deve ser alterada, ajustada ou distorcida, pois então Ela torna-se numa mentira.

Sabei que o tempo para a Minha Justiça está próximo. Compreendei que a Minha Misericórdia é grande, mas a maldade que Eu vejo no vosso mundo enoja-Me.

Essa maldade é justificada até por aqueles que professam a Minha Palavra e que afirmam conhecer-Me.

Eles têm distorcido os Meus Ensinamentos durante séculos para os adequarem à sua avareza, luxúria, orgulho e ganância.

Como eles quebram o Meu coração ao ver os atos de depravação desfilarem diante de Mim e testemunho como os Meus filhos estão enganados ao acreditar que esses atos são aceitáveis aos Meus olhos.

Acordai para a Verdade. A Minha Grande Misericórdia está disponível para cada alma, durante O Aviso.

Mas, cuidado. Os cristãos que acreditam que a verdade distorcida dos Meus ensinamentos é aceitável aos Meus olhos, ficarão chocados durante O Aviso. Eles resistirão à verdade, quando Eu revelar como os seus pecados Me ofendem tanto.

Exorto essas pessoas a aceitarem que Eu Sou a Verdade e a Luz. Existe apenas uma Verdade. Uma Luz. Todo o resto é mentira.

Examinai a vossa consciência, filhos, honestamente, antes de ocorrer O Aviso. Aprendei a identificar a Verdade antes de virdes diante de Mim. Pois assim, e só assim, o vosso sofrimento será menor.

O Vosso Mestre e Redentor, Salvador de Toda a Humanidade, Jesus Cristo.

295. Virgem Maria: O tempo do Triunfo do Meu Imaculado Coração não está longe
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012, 12h00.

Minha filha, o tempo do triunfo do Meu Imaculado Coração não está longe.

Como o poder de Satanás diminui ele torna-se mais cruel na sua perseguição às almas.

Até as almas fortes vão achar este período difícil, pois a sua fé será testada até ao limite.

Minha filha, quando a fé dos Meus filhos é testada desta maneira cruel, eles não devem vacilar mas ficar alerta. Eles devem permanecer puros de coração em todos os momentos.

Eles devem também permanecer em silêncio quando sentem a inveja nas suas almas. A inveja e o ciúme das almas escolhidas está a aumentar mesmo entre aqueles que amam o Meu Filho.

Filhos, vós nunca deveis sucumbir a essa tentação, que é colocada nos vossos corações pelo maligno.

Haverá agora um aumento generalizado da inveja por todos os visionários e santos mensageiros em todo o mundo. Isso foi predito, pois estes estão entre os principais Santos dos Fins dos Tempos.

A sua sorte é dura e eles sofrerão intensivamente devido às tarefas que lhes foram atribuídas.

Minha filha, Eu peço a todos aqueles que Me reverenciam, à vossa Amada Mãe, que orem a Mim para proteção dos visionários e dos Profetas dos Finais dos Tempos.

Eles precisam das vossas orações. Se vós tiverdes dúvidas sobre essas almas, que foram escolhidas para transmitirem a Verdade ao mundo, orai por elas mesmo assim.

Todos vós sois uma Criação de Deus. Vós deveis mostrar amor uns pelos outros. Proclamai a Santa Palavra do Meu Filho, mas nunca à custa de insultos aos outros, aos filhos de Deus.

Os insultos não brotam do amor. Eles vêm do Enganador, cujo ódio contra a humanidade não conhece limites.

Se vós amais o Meu Filho e encontrais falhas noutras almas, então vós deveis selar os vossos lábios.

Nunca calunieis os outros em Nome do Meu Filho.

O Meu Coração é perfurado como com uma espada, quando Eu vejo as almas dedicadas a Mim, a Santa Mãe de Deus, a desprezarem os visionários escolhidos para Salvar almas.

Orai, orai, orai pelos visionários escolhidos por Deus Pai no mundo de hoje.

Ficai certos de que são eles os que sofrem os maiores insultos, porque falam em Nome do Meu Filho.

Aqueles cujas Mensagens são desafiadas e ferozmente desaprovadas e dilaceradas, são geralmente as almas escolhidas.

Eles são os principais alvos do Maligno que, através de outros, escarnece dos crentes para que rejeitem esses videntes.

Lembrai-vos que esses mensageiros representam o Meu Filho e a Sua Santa Palavra.

Ao rejeitardes os visionários autênticos vós rejeitais a Palavra do Meu Precioso Filho.

Orai sempre por discernimento. Contudo, nunca deveis menosprezar publicamente essas Divinas Mensagens, dadas à humanidade a fim de salvar as almas dos Fogos do Inferno.

Ao bloqueardes o Trabalho desses visionários vós bloqueeis a salvação das almas.

A Vossa Amada Mãe, Rainha do Céu, Mãe da Salvação.

296. Deus Pai: Dois bilhões de almas irão converter-se em resultado destas mensagens
Terça-feira, 3 de janeiro de 2012, 15h30min.

Minha filha, a Dádiva da visão de hoje, em que Eu te revelei o rosto do Meu Filho e o Meu, o vosso Amado Pai Celestial, é rara.

Tu és abençoada pois foi-te dada esta Dádiva extraordinária dos Céus. Tal foi necessário para te tornar mais forte. O teu sofrimento vai abrandar agora e tu tornar-te-ás muito mais forte do que antes.

Nunca tenhas medo deste trabalho, pois agora tu tens que saber que todo o poder sobre a terra está em Minhas Mãos Celestiais. Ninguém tem poder sobre o Pai. Mesmo o Enganador não pode adulterar ou alterar o Meu Plano Celestial para a Humanidade.

O Céu rejubila por causa da conversão, que evoluiu a partir destas Minhas Mensagens para o mundo. Mais de dois bilhões de almas irão agora converter-se como resultado direto destas Divinas Mensagens.

Nenhum homem parará este Trabalho. Podem tentar, mas será inútil.

A Minha Divina proteção cobre todas as almas que proclamam a Verdade da salvação eterna.

Nunca desistais, filhos, não importa quão difícil se torne o vosso sofrimento. O sofrimento, nunca vos esqueceis, aproxima-vos do Meu Reino Celestial.

Vós, Meus filhos, alegrar-vos-eis em breve, quando sentirdes as graças a serem derramadas sobre vós através do Meu Filho.

Ficai alerta. Continuai a orar por todas as almas e nunca duvideis, nem por um minuto, que Eu, o vosso Pai Eterno, vos trago a paz de mente, corpo e alma, através destas Mensagens.

Tratai estas Mensagens como Sagradas. Elas são e estarão sempre de acordo com a Minha Palavra, dada ao homem desde o início dos tempos. Elas irão incendiar a chama da vossa alma, de tal forma que tereis dificuldade em as ignorar.

Permiti que o Meu Espírito chegue até vós e vos relaxe. Só assim Eu posso tocar as vossas almas, para que uma faísca de reconhecimento acenda os vossos corações.

Convido-vos a correr para Mim, para que Eu possa abraçar-vos da única maneira que um Pai pode.

Deixai-Me oferecer-vos a Minha Proteção e Graças, para vos fazer suficientemente fortes para lutardes no Meu exército contra o mal no vosso mundo.

O Meu exército vai trazer a paz que Eu desejo e o amor de que vós precisais para saciar a vossa sede.

Ide em paz, filhos, no conhecimento de que a verdade está contida nestas Mensagens, as quais Eu tenho sancionado para todo o mundo.

Se fordes puros e humildes de coração vós reconhecereis o Meu Amor. Fazei-vos pequenos, como crianças, aos Meus Olhos. Só então Eu vos elevarei, como um anjo da Minha Hierarquia, quando for a hora certa.

Ide em paz. Descansai a vossa cabeça cansada sobre o Meu Ombro e Eu vos trarei o conforto e consolo de que precisais.

Eu vos Amo, filhos. A cada um de vós.

Eu rejubilo pela chegada do dia em que a Nossa Sagrada Família, toda reunida nos Céus, cantará em Louvor e Glória por toda a Eternidade.

Deus Pai.

Nota: A referência a dois bilhões de almas – Maria Divina Misericórdia deseja que se saiba que, numa Mensagem anterior privada, recebeu de Deus Pai para que ela, que “para cima de dois bilhões de almas seriam salvas por causa dessas Mensagens”. Muitas pessoas têm interpretado a Mensagem acima, como se significasse que apenas dois bilhões de pessoas no mundo serão salvas, o que não é correto. Haverá muito mais do que isso, será para cima destes dois bilhões.

297. Eu Me darei a conhecer muito em breve
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012, 18h15min.

Minha filha, Eu Me darei a conhecer muito em breve.

Os preparativos estão completos, mas Eu preciso de mais orações para aqueles que vão morrer de uma morte miserável, em estado de pecado mortal, durante O Aviso.

Exorto Meus seguidores a orar, orar, orar por essas pobres almas.

Eu Amo-vos, Meus amados seguidores. Como Me alegro com o amor e pureza de coração que Eu testemunho entre vós. Vós trazeis-Me muito conforto e minimizais o Meu sofrimento. A vossa devoção é como um bálsamo nas Minhas Chagas Abertas.

Precisamente no mundo em que Eu fui expulso e rejeitado por muitos é a vossa lealdade, Meus seguidores, que Me traz grande alegria.

O Meu sofrimento é determinado pelo nível da religiosidade no mundo. Este mundo que honra a ambição, a auto glorificação dos falsos ídolos.

O Meu Nome não é considerado importante. A Minha Voz não é ouvida acima do ruído das vozes dos obcecados por si mesmos.

Quão alto eles gritam e se orgulham dos seus ganhos mundanos. Mas são os sussurros dos Meus amados seguidores que Me permitem falar de modo a que a Minha Voz seja ouvida.

Vós, Meus seguidores, estais agora em união Comigo de uma forma que vos surpreenderá.

Vai, Minha filha, e diz aos Meus amados seguidores que Eu os Amo, e que as Minhas Graças os tornarão suficientemente fortes para proclamarem a Minha Santa Palavra a um mundo que precisa ouvir a Verdade para que as almas possam ser salvas.

O Vosso Jesus.

298. Tentativas de guerra nuclear no Oriente
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012, 19h20min.

Nota: Extrato de uma mensagem, muita da qual foi pessoal, recebida por Maria Divina Misericórdia.

Minha querida e amada filha, orienta-Me tu agora enquanto Eu informo o mundo que as nações tentarão começar a destruir-se umas às outras, no Oriente.

Muita oração é necessária para garantir que esta guerra nuclear e outras atrocidades sejam evitadas. Nunca te esqueças que a oração é poderosa e pode atenuar muitos eventos demoníacos.

Devo lembrar-te do Meu desejo de serem ditas orações para salvar as almas.

Eu preciso de mais almas, Minha filha, especialmente aquelas que estão destinados a morrer durante O Aviso.

Tu deves saber que por ora é esse o Meu maior desejo e serão as orações dos Meus seguidores que podem trazer a salvação dessas almas.

Exorto os grupos de oração em todos os lugares para rezarem agora arduamente por tais almas.

Meu Deus, o Pai Eterno, irá responder de acordo com vossos pedidos e oferecer a linha de vida a essas pobres almas.

Tu está cansada agora Minha filha. Vai em paz. Descansa.

O Teu Jesus.

299. Julgar e ter outros comportamentos em Meu Nome, é cuspir na Minha Face
Sábado, 7 de janeiro de 2012, 15h40min.

Minha querida e amada filha, enquanto os Meus seguidores continuarem a lutar entre si quanto à autenticidade destas Minhas Santas Mensagens para o mundo, mais e mais almas continuam a ser afastadas de Mim.

Aqueles que proclamais conhecer-Me, ficai cientes de que o vosso amor por Mim deve ser comprovado.

Não é suficiente dizer que Me amais. Vós deveis amar o próximo em primeiro lugar. Como amais o próximo? Tratando-os com amor e respeito, não importa como eles vos ofendam.

Ai daqueles que caluniem os outros em Meu Nome. Estão perdidos para Mim. Sem humildade nos vossos corações, ao julgardes e amaldiçoardes os outros em Meu Nome, cuspis na Minha Face.

Lembrai-vos que não Me representais quando caluniais e mostrais ódio público aos outros.

Porém, muitos daqueles que se autoproclamam como Meus Apóstolos Sagrados caiem nesta armadilha, que lhes é posta por Satanás, para eles tropeçarem.

Afastai-vos, Eu Vos digo. Orai por perdão. É muito melhor que utilizeis mais tempo a rezar pela salvação de vossos irmãos e irmãs.

Ó como Eu queria que estes seguidores que dizem vir em Meu Nome se comportassem da maneira que Eu lhes ensinei. Como eles prejudicam as pobres almas que fazem tudo para permanecerem humildes aos Meus olhos.

Há uma grande necessidade de discernimento em relação a estas Sagradas Mensagens dos Meus Lábios, que são as últimas Mensagens Divinas desta natureza nestes últimos tempos.

Nunca crieis a vossa própria opinião baseada numa imperfeita compreensão de Quem Eu Sou e dos Meus Ensinamentos.

Eu Sou, acima de tudo, um Deus de Misericórdia, antes de Eu vir como Juiz.

Eu amo a todos vós, mas Eu sofro hoje a mesma dor que vivi durante o Meu tempo no Jardim do Gethsemane. Eu nunca vou descansar até vos salvar do demônio.

Qualquer homem que diz que Eu não sofro não Me conhece. Qualquer homem que pensa ter autoridade para julgar os outros em Meu Nome, verdadeiramente não Me ama. Em vez disso, ele ama-se a si mesmo e está cheio de orgulho.

Qualquer homem, que aponta e agita o dedo para os outros para os oprimir e os forçar a acreditarem em Mim, também não entendeu os Meus Ensinamentos de humildade, amor e paciência.

Muitos cristãos bem-intencionados acreditam que o seu papel é o de analisar e reavaliar os Meus Ensinamentos. No entanto, grande parte da sua análise é baseada em raciocínio humano e lógico, o qual tem pouca solidez no Meu Reino.

Quando Eu vos exorto para que sejais pequenos aos Meus Olhos, Eu quero dizer como uma criança, que não pergunta. Eu quero dizer como uma criança que confia completamente no seu pai, sem medo no seu coração.

Até que vos torneis pequenos aos Meus Olhos, vós não estais aptos a falar em Meu Nome.

Quando vós encontrardes a humildade, procurai-Me, só então podeis ajudar-Me a salvar almas.

O Vosso Mestre, O Redentor da Humanidade, Jesus Cristo.

300. Deus Pai – Vós, Meus amados filhos, tendes um futuro glorioso pela frente
Domingo, 8 de janeiro de 2012, 14h04min.

Eu Sou o Rei de toda a Criação. Eu Sou o Alfa e o Ômega. Toda a Humanidade irá honrar-Me.

Minha querida filha, o tempo para a humanidade Me honrar, o vosso Pai Celestial, em toda a Minha Glória, está delineado para muito breve.

As orações dos Meus filhos amados, os Meus humildes servos, estão a salvar almas e grande parte da humanidade, contra as forças da escuridão que cobrem a terra.

Eis o que Eu digo, a todos vós, Meus humildes seguidores, humildes seguidores e aqueles que crêem em Mim o Criador de toda a Humanidade, uni-vos. Vós deveis unir-vos com força para Me honrar, o Vosso Pai.

Orai agora em unidade para a conversão global. O Espírito Santo foi derramado por Mim sobre o mundo inteiro em 10 de maio de 2011. Já estão assinaladas muitas almas boas para proclamar a Minha Palavra.

Agora, que o poder de Satanás está diminuído, ele vai atacar tantas almas quantas lhe for possível. Os piores ataques serão infligidos às Minhas Igrejas e a todos aqueles que Me honram, o Pai Celestial.

A fé da Minha Igreja continuará a enfraquecer, mas a fé daqueles que se curvam diante de Mim vai influenciar as mentes dos bons cristãos em toda a parte e trazê-los para perto de Mim.

Muita confusão está evoluindo entre os Meus filhos. A todos aqueles que estão distraídos de orar a Mim, Deus o Altíssimo, ouvi agora o Meu apelo para a humanidade.

Nunca deixeis que alguém vos distraia da Verdade, da Minha Santa Palavra, dada à Humanidade para salvar almas.

Nunca permitais que ninguém vos impeça de orar pelas pobres almas atormentadas que foram presas por Satanás.

Uni-vos como uma só, filhos, e orai por Misericórdia pela última vez. As vossas orações dão-Me a ajuda necessária para salvar a maioria da Humanidade.

Tu, Minha filha, és profeta do tempo final, que irás sofrer muitíssimo. Devido a esta Missão tu receberás as últimas Mensagens desta natureza para o mundo e serás o alvo principal de Satanás e seus asseclas.

Existem hoje muitos Profetas que receberam uma missão sagrada sancionada por Mim para ajudar a guiar a humanidade.

Após a tua Missão Eu não vou enviar mais ninguém para dar as Minhas Mensagens, porque o mundo, como tu sabes, terá mudado para sempre.

Como Profeta do Tempo Final, a tua voz será rejeitada, em primeiro lugar pela maioria dos crentes. Pois eles irão opor-se a essas Divinas Mensagens de forma tão agressiva que te irá surpreender e assustar, Minha filha.

Satanás atacará as pobres almas santas como um meio de Me magoar. Ele já cegou os corações dos crentes para a Verdade.

Ele vai torcer a Verdade nas mentes daqueles que Me prestam homenagem, ao Vosso Pai Celestial, e ao Meu Filho Amado, Jesus Cristo.

Alegrem-se, no entanto, porque muita conversão já foi alcançada com a ajuda de outros videntes e profetas do mundo. Muitos eventos catastróficos foram já evitados por causa do vosso trabalho. No entanto, um certo número de castigos vai continuar a acontecer sobre humanidade, a fim de purificar as nações.

Minha filha, o poder da serpente será esmagado, e em breve. É por isso, Meus filhos, que não deveis temer o futuro. Meus amados filhos, vós tendes um futuro glorioso pela frente. Tudo o que vós precisais fazer é orar por vossos irmãos e irmãs e confiar completamente em Mim.

Até ao Aviso, que terá lugar em breve de forma inesperada e salvará almas, muita oração é ainda necessária. As orações que Eu agora vos peço, são especialmente para os jovens de todas as partes do mundo.

Esses são os filhos aprisionados pelas mentiras perversas perpetradas por Satanás. Esses são os filhos que passam grande parte do tempo vivendo na idolatria e na falsidade dum mundo de faz de conta. São eles que mais precisam das vossas orações. Uni-vos filhos. Colocai as vossas diferenças de lado. Largai a vossa pele de orgulho. Caí no amor, na humildade, e pedi-Me as Graças que precisais. Essas Graças irão inundar as vossas almas com o Espírito Santo. Só então as vossas orações serão ouvidas e atendidas.

O Vosso Pai Amado Celestial, Deus, o Altíssimo.

301. Jesus chama as crianças de todo o mundo
Domingo, 8 de janeiro de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, Eu chamo todas as crianças a partir dos sete anos e a cada uma das Minhas crianças no mundo. Vós, Meus filhinhos, sois como jóias aos Meus olhos. Vós trazeis-Me um terno amor e deleita-Me a vossa companhia. Sabei que Eu Vos amo muito. Alguns de vós já Me conheceis, e isso é bom.

Eu convido-vos a falardes mais Comigo. Com as vossas próprias palavras. Como um amigo. Nunca sintais que deveis aprender ou recitar orações com as quais talvez tenhais dificuldade. Em vez disso vinde até Mim e partilhai todos os vossos pensamentos, receios, notícias ou problemas. Eu estou sempre do vosso lado mesmo quando vós Me ignorais. Eu estou sempre esperançoso.

Aqueles pobres jovens cujas vidas são preenchidas com falsidades ou que estão envolvidos com bebidas ou drogas, vós deveis saber isto. Embora possais sentir um vazio dentro de vós, deveis dar-Me a vossa mão e Eu a apertarei. Eu vos salvarei do afogamento num mar de confusão.

Muitos de vós sentis que sois inúteis e sem significado. Vós sois tão oprimidos por aqueles que idolatreis no mundo da música e pela sua celebridade, que vos sentis completamente inadequados. Nunca vos sintais assim Meus pequenos filhos porque, aos Meus olhos, vós sois muito especiais. Cada um de vós tem um lugar único no Meu coração. Permiti-Me levar-vos para uma maravilhosa viagem num futuro novo.

Em breve, Eu irei introduzir-vos numa nova maravilhosa Era de Paz e Glória na terra.

Vós deveis manter-vos fortes. Nunca desistais quando vos sentirdes em baixo. Nunca desespereis quando vos sentirdes inúteis.

Lembrai-vos de que nascestes por uma razão. Não importa em que circunstâncias e razão, pois vós nascestes para vos juntardes a Mim, como parte de Meu novo reino glorioso.

Eu sei que é difícil ouvirdes a Minha Voz, pois há muitos falsos deuses tentando chamar a vossa atenção.

A Minha promessa para vós é esta. Vivei a vossa vida na esperança e no amor por Mim, o Vosso Jesus, e Eu vos darei a graça do Paraíso. Esse Paraíso é o que está à vossa espera se vós, simplesmente, Me pedirdes para vos ajudar na vossa viagem até Mim.

Eu sou o amor que falta na vossa vida.

Eu sou a paz que vós procurais.

Eu sou a ajuda de que necessitais para sentirdes novamente o amor nos vossos corações.

Eu sou o Amor.

Eu sou a Luz.

Sem Mim vós permanecereis na escuridão.

Eu amo-vos, não importa o quanto Me podeis magoar e ofender.

Dizei esta pequena oração e Eu virei a correr para vós imediatamente.

(Abri os meus olhos. Oração para os jovens.)

“Jesus se vós Me podeis ouvir, então ouvi o meu pedido de ajuda. Por favor, ajudai-me a lidar com aqueles que me causam dor. Ajudai-me a parar a inveja que toma conta da minha vida e pára os meus desejos, dessas coisas que eu não posso ter. Em vez disso, abri o meu coração para Vós, querido Jesus. Ajudai-me a sentir o amor verdadeiro – o Vosso Amor –, e a sentir a verdadeira paz no meu coração. Amém.”

Alegrai-vos, Meus filhos, porque Eu agora falo aos vossos corações a partir dos Céus.

Eu sou real. Eu existo. Eu amo-vos, nunca desistirei da Minha luta para vos salvar, para que Eu possa levar-vos com as vossas famílias e amigos para o Novo Paraíso na Terra.

Este Paraíso foi criado para Adão e Eva e vai agora regressar à terra.

Eu quero que vós sejais parte desta nova vida Gloriosa, que está para além dos vossos sonhos.

Eu vos abençoo agora.

O Vosso Amado Amigo, Jesus.

302. Após a Confissão Global, Eu prepararei a Minha Segunda Vinda
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012, 08h10min.

Minha querida e amada filha, os tempos estão a mover-se rapidamente e O Aviso anunciará a preparação para a Minha Segunda Vinda.

Após a Confissão Global, quando à maioria da Humanidade forem dadas graças e bênçãos especiais, Eu prepararei o caminho para a Minha Segunda Vinda.

A Humanidade deve aceitar que o tempo para este Grande Evento está quase em cima dela. Não desperdiceis tempo na preparação das vossas almas e das vossas famílias para o Meu Retorno Glorioso.

A Minha Segunda Vinda vai pôr fim ao tormento que vós tendes sofrido durante milhares de anos na terra.

Tão grande é este Glorioso Evento que ninguém deixará de ficar maravilhado e atônito quando Eu aparecer nos céus.

Vós, os desta geração, fostes escolhidos para beneficiardes desta viagem Comigo ao Meu Novo Paraíso durante a Era da Paz, na qual eu reinarei.

Ninguém deve ser excluído. À nenhuma alma deve ser permitido falhar esta ligação. O Meu maior desejo é de vos levar a todos Comigo para o Meu Reino.

Esta é a Glória pela qual a Humanidade tem esperado desde a Minha Morte na Cruz.

Aqueles de vós que fazeis vista grossa aos Meus apelos, Eu exorto-vos a que comeceis já a preparar-vos.

O Meu tempo está a aproximar-se. Eu já enviei a Minha última mensageira ao mundo para ajudar a preparar as vossas almas. Isso está profetizado.

Não ignoreis o Meu Aviso, porque se o fizerdes, e não acordardes, falhareis a preparação adequada.

Eu irei transmitir muitas Mensagens a partir de agora para que o mundo esteja pronto para Me aceitar como seu Soberano.

O Vosso Amado Jesus, Redentor de Toda a Humanidade.

303. Virgem Maria: Muitas almas escolhem ignorar os sinais que Eu dou
Terça-feira, 10 de janeiro de 2012, 20h30min.

Minha filha, deves dizer ao mundo a importância da oração neste momento.

Os Meus filhos estão a sofrer em todos os lugares e em todos os países.

É importante que todos os filhos de Deus se unam neste momento para que a escuridão possa ser finalmente retirada da terra.

Como Eu choro de tristeza quando essas almas escolhem ignorar as Minhas visitas aos visionários na terra. Assim, muitos escolhem ignorar os sinais que Eu dou para garantir que a Fé possa ser restaurada.

Tão frios são os seus corações, incluindo padres e clérigos, que estão cegos para a Verdade, pelo que muito tempo foi desperdiçado.

Se eles tivessem, simplesmente, aberto os seus corações para as Mensagens que Eu tenho dado ao mundo, então mais almas teriam recebido o alimento de que precisavam.

Estes são os dias finais, nos quais as Minhas Palavras de encorajamento devem ser atendidas.

Orai, orai e orai, para que a Voz do Meu Filho seja ouvida da forma como deve ser.

Pensáveis vós, filhos, que Ele não prepararia a Humanidade para a Sua Grande Misericórdia?

Ele prepara-se agora para alcançar, através da conversão, tantas almas quanto possível.

Os Seus planos estão completos, com uma exceção – Ele precisa de mais orações para as almas. Sem essas orações elas serão perdidas para o Enganador.

Minha filha, o Meu Filho vai trazer em breve o alívio tão necessário aos Seus amados filhos.

Na Sua Misericórdia, Ele irá agora também preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda.

Orai para que todos aqueles que acreditam no Meu Filho abram os seus corações para a Verdade das Suas Santas Mensagens.

Se eles escutarem e seguirem as Suas instruções tudo ficará bem.

Se eles ignorarem O Aviso, que vos é dado por puro amor, negareis aos outros a oportunidade da salvação.

Eu peço a generosidade das almas que juraram fidelidade ao Meu Amado Filho, para marcharem com Ele para o Reino Glorioso no Novo Paraíso.

Os Mensageiros foram enviados ao mundo durante algum tempo para ajudar a preparar o mundo para este Grande Evento.

Os estágios finais estão agora no lugar.

Ouvi agora a Voz do Meu Filho quando Ele fala convosco. Não O rejeiteis.

A Vossa Mãe Amorosa, Rainha do Céu, Mãe da Salvação.

304. A maior abominação desde o Holocausto está a ser conspirada contra os Judeus
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012, 15h00.

Minha querida e amada filha, observa agora os esforços feitos pelo Poder Global, não pela Luz, o qual tenta montar uma campanha contra o Meu povo. Refiro-me aos Cristãos e ao Meu povo escolhido, os Judeus.

Planos perversos estão a ser conspirados para acabar com a prática do Cristianismo, através de uma maneira tortuosa e subtil. Vão começar com mudanças nas constituições dos países em todo o mundo ocidental.

Serão feitas todas as tentativas para lançar reivindicações vis contra as Minhas Igrejas Cristãs. Os Meus servos sagrados irão retirar-se lentamente, deixando o Meu povo com pouco apoio espiritual. Todas essas leis serão ardilosas sob uma capa de tolerância.

A vossa fé, Meus filhos, está a ser posta à prova como nunca antes.

O Cristianismo, e qualquer tentativa de proclamar publicamente o Meu Nome, será frustrado. Em seu lugar, emergirá uma doutrina vazia e as pessoas ficarão confundidas. Elas vão pensar que esta doutrina é um bom e justo substituto para a Verdade, quando na Verdade será uma mentira. Este grupo ímpio é tão poderoso que muitos poucos sabem que eles existem. No entanto, eles estão por toda parte puxando os cordelinhos.

Os Meus filhos são como marionetes. O Meu povo escolhido, os Judeus, estão a enfrentar mais uma vez uma perseguição terrível. Planos para os derrubar estão em andamento.

Aqueles, que eles acreditam serem os seus amigos são os seus inimigos. Eles vão sofrer tantas dificuldades que Eu apelo a toda a humanidade para orar por Israel. A maior abominação desde o Holocausto está a ser conspirada contra o meu povo.

Orai, orai para que o Grupo do Anticristo pare de cometer tais atos demoníacos. Estas almas escurecidas precisam das vossas orações, para que durante O Aviso reconheçam as suas ofensas. Orai para que eles deixem de lado a sua armadura e implorem pela Minha Misericórdia. Se eles o fizerem, então as guerras e conflitos em Israel podem ser diluídas.

Muitas profecias vão agora manifestar-se diante dos vossos olhos. Aos que estão cegos para as Minhas Promessas deve-lhes ser dada a Luz da Minha Misericórdia, para que vejam de novo.

Não vos deixeis enganar, filhos. O que parece bom no exterior nem sempre é como parece. As forças de paz, muitas delas peões inocentes, estão a ser enganadas.

Nunca receeis, porque a Minha Misericórdia irá ter uma influência importante sobre esta seita que conspira contra a Minha Igreja há séculos.

Eles não podem, e não vão, ganhar. Mas eles causarão tremendo terror, a menos que oreis para mitigar o seu domínio maligno. Orai a Nova Cruzada de Oração para ajudar a parar o Anticristo e o seu grupo sobre o qual Eu falo.

Cruzada de Oração (18) Ajudar a parar o Anticristo

“Ó querido Jesus, salvai o mundo do Anticristo. Protegei-nos dos laços ímpios de Satanás. Salvai do maligno, os últimos que restam da Vossa Igreja. Dai a todas as Vossas Igrejas a força e as graças necessárias para nos defenderem contra as guerras e perseguições planeadas por Satanás e o seu exército de terroristas. Amém.”

O Vosso Amado Jesus, Salvador e Redentor de Toda a Humanidade.

305. Orai pelas almas em pecado mortal, que talvez não tenham a oportunidade de procurar a redenção
Quinta-feira,12 de janeiro de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, há necessidade de que todos rezeis agora, com todo o vosso coração, pelas almas que não podem sobreviver ao choque quando testemunharem O Aviso e a Minha Grande Misericórdia.

Algumas dessas pobres almas em pecado mortal podem não ter a oportunidade de procurar a redenção, assim, assegurai por favor que as vossas orações sejam oferecidas por essas almas.

A oração é urgentemente necessária para pedir por essas almas escurecidas. Tão focadas estão na sua perversidade em destruir a humanidade, através dos controles monetários e outros, que depararem com O Aviso será um choque terrível.

Eu preciso que lhes seja dada a oportunidade de se arrependerem, mas muitas vão resistir-Me. Por favor, orai por estas almas torturadas.

Finalmente, gostaria de pedir a todos Meus seguidores para recitarem a Divina Misericórdia, em todas as oportunidades, pois já se aproximam os tempos do Meu Grande Aviso.

A todos os crentes que recusam aceitar que Sou Eu, Jesus Cristo, o Vosso Salvador, a falar convosco por meio destas Mensagens, ouvi-Me agora.

Não façais como aquelas pobres almas, que viveram no tempo de Noé, que o ridicularizaram.

Abri as vossas mentes e dai generosamente o vosso tempo em oração. Isso é tudo que Eu vos peço neste momento. Vós, Meus filhos, chorareis lágrimas de remorso quando perceberdes o vosso erro. E, sim, Eu vos perdoarei mesmo que Me tenhais magoado profundamente.

Os vossos insultos ferem-Me.

O vosso escárnio é como uma faca revolvendo-Me de dentro para fora, porque vós pensais que Me conheceis, mas não.

As vossas mentes estão fechadas para a Minha Verdadeira Voz, que é como um grito no deserto.

A vossa arrogância ofende-Me.

Vós deveis aceitar que já estás a ser planeado o caminho para a Minha Segunda Vinda.

Vós não podeis ouvir agora como Eu vos rogo para que rezeis pelas almas que se perderão para Mim. Mas, fá-lo-eis depois, quando vos for comprovado esse grande evento.

Então, Eu vou esperar que vós Me sigais, vos organizeis e formeis a Minha Igreja remanescente. Será então que nos iremos reunir todos, apanharemos as peças soltas e caminharemos em direção ao Meu Novo Paraíso.

O Vosso Amado Jesus Cristo, Salvador e Redentor de Toda a Humanidade.

306. Virgem Maria: Cruzada de Oração (19) Oração para os jovens
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, 08h00.

Minha filha, estou profundamente triste hoje porque Eu sofro muito quando penso naquelas pobres almas que morrerão durante O Aviso.

Tu deves pedir uma oração urgente para essas almas, que fazem entristecer o Meu Pai. O seu comportamento é uma abominação aos Seus Olhos.

Por favor, orai, orai, orai por esses filhos que estão na escuridão, muitos dos quais não sabem o que fazem.

A sua maldade faz com que o Meu Filho chore e com que as Suas Feridas fiquem em chaga. É importante que tantas almas quanto possível sejam envolvidas nos Braços do Meu Filho, na Sua Divina Misericórdia. Por favor, pedi que esta Cruzada de Oração seja dita a Mim, a Mãe da Salvação, para salvar esses pobres filhos.

Cruzada de Oração (19) Oração para os jovens

“Mãe da Salvação, eu peço-Vos que rezeis pela Misericórdia das almas Jovens que estão em trevas terríveis, para que reconheçam o Vosso Amado Filho, quando Ele vier para redimir toda a humanidade. Não deixeis cair nenhuma alma pelo caminho. Não deixeis nenhuma alma rejeitar a Sua Grande Misericórdia. Eu oro, Mãe, para que todos sejam salvos e peço-Vos que cubras essas almas com o Vosso Manto Sagrado, para lhes dar a proteção de que necessitam contra o maligno. Amém.”

Minha Filha, todas as almas são importantes para o Meu Filho. Mas são as almas jovens em pecado mortal que mais O ferem.

Orai, para que a Luz da Misericórdia brilhe através da escuridão das suas mentes e almas. Orai para que eles rejeitem as vidas terríveis de depravação e de vazio que levam. Orai para que eles implorem e alcancem a Misericórdia, pois de outra forma eles nunca receberão as graças de que necessitam para entrar no Novo Paraíso.

Que perda será a destes jovens, quando o resto de vós aceitar a Dádiva do Aviso e a entrada na Nova Era do Paraíso na Terra. O Coração do Meu Filho ficará quebrado se eles não puderem ser salvos.

A Vossa Amada Mãe, Maria Rainha do Céu, Mãe da Salvação.

307. Virgem Maria: Minha filha, a paz reinará muito em breve
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, 20h15min.

Minha filha, a paz reinará na Terra em breve.

Haverá turbulência e conflitos, mas é necessário para eliminar a maldade final da terra.

A Mão de Meu Pai cairá rapidamente sobre os que ignoram a Misericórdia do Meu Filho. Ele não lhes tolerará a desobediência depois de a Verdade lhes ser revelada.

Aos que viram as costas ao Meu Filho, após O Aviso, ser-lhes-á concedido um determinado período de tempo no qual deverão mostrar remorso pelos seus pecados, mas isso não vai durar muito. Orai por aqueles cujas almas obstinadas serão a sua ruína.

Minha filha, as mudanças já estão em andamento e muita coisa vai acontecer rapidamente. Olhai para os céus, filhos, para os primeiros sinais de Misericórdia do Meu Filho. Os de coração humilde e contrito, não tenhais medo porque este é o tempo de que tendes estado à espera.

Aquelas almas, que não reconhecem a Existência do Meu Filho, vão ficar surpreendidas e infelizes, quando a Verdade lhes for finalmente apresentada.

Aquelas almas atormentadas, que prometeram fidelidade ao Maligno, serão arrasadas pelo sofrimento, enquanto outros se esconderão da Verdade porque não poderão suportar a Luz.

Orai para que todas essas almas, através das orações de outras pessoas, possam e sejam resgatadas aos Olhos do Meu Precioso Filho.

A conversão evitará o Castigo e afrouxará os planos ímpios em curso do Anticristo para destruir a humanidade.

Orai para que a batalha entre o Céu e o Maligno tenha como resultado que todos os filhos de Deus sejam salvos e poupados dos fogos do Inferno.

A Vossa Amada Mãe, Rainha das Rosas, Mãe da Salvação.

308. Os cientistas vão negar publicamente que o milagre aconteceu
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, 21h35min.

Minha querida e amada filha, a Minha Divina Misericórdia será finalmente realizada e por fim compreendida.

Os Meus Raios de Misericórdia, que terão início com o céu cor de rosa, inundarão a terra para salvar a humanidade.

Nenhuma pessoa será excluída. Presidentes, Reis, Rainhas, Príncipes, Celebridades, Mendigos, ladrões, assassinos, ateus e crentes em Deus Pai e em Mim, Seu Filho amado, todos serão tocados pela Minha Dádiva.

O arrogante cairá na humildade, quando vir os seus pecados com a gravidade com que eles aparecem diante dos Meus Olhos.

O ímpio verá a Luz da Minha Existência Divina e terá que fazer uma escolha. Ou eles aceitam o Meu Amor e Misericórdia ou eles esbofetearão a Minha Face. De qualquer maneira todos os filhos de Deus verão os Meus Raios de Misericórdia e será difícil que ignorem este Milagre.

Exorto-vos a todos para orardes, a fim de que a Minha Misericórdia seja recebida e aceite, como um homem faminto que agarra o pão da vida. Sem esse pão, ele morrerá.

Há apenas dois caminhos. Ou Me vedes como Vosso Divino Salvador ou enfrentais as chamas do Inferno.

Eu sou sempre Misericordioso, mas haverá muito pouco tempo para que vós mostreis remorso depois de O Aviso.

Muitos cientistas, e os que estão no exército de Satanás, serão usados para negarem publicamente que este Grande Milagre aconteceu. Orai por eles, para que esse engano não seduza as almas tíbias, que podem ser tentadas a virar-Me as costas mais uma vez.

Preparai-vos, filhos. Lembrai-vos que esta intervenção do Céu é a única forma pela qual Eu posso salvar a maioria da humanidade.

Se Eu não derramasse a Minha Misericórdia sobre todo o mundo, muito poucas almas poderiam entrar no Meu Novo Paraíso na terra.

Eu amo-vos a todos e vós sois bem-vindos ao seio do Meu Amor e Misericórdia.

Não tenhais medo, as vossas almas serão inundadas com o Meu Espírito Santo. Os crentes ficarão ainda mais fortes no vosso amor por Mim, e juntar-vos-eis então ao Meu exército para conversão daqueles que precisam de mais tempo para voltarem para Mim.

O Vosso Salvador e Rei de Misericórdia, Jesus Cristo.

309. Deus Pai: Mensageira final para anunciar a Segunda Vinda
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012, 13h20min.

Minha filha, quando Eu envio profetas ao mundo, eles são normalmente aqueles que vós menos esperais.

Nunca os encontrareis nos mais altos escalões da Minha Igreja. Nem serão, aparentemente, as almas mais santas. Em muitos casos, não serão dignos desse Dom especial.

No entanto, Eu escolho almas imperfeitas mas de vida simples, para que Eu os possa moldar nas criaturas que Eu tanto desejo.

Os Meus profetas para o fim dos tempos não são diferentes. Eles não serão aceites com facilidade. Como no início, quando Eu enviei os Meus profetas para preparar a Humanidade para a chegada do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, o Messias, eles acharam difícil que as suas vozes fossem ouvidas.

As vozes dos Meus Mensageiros genuínos dos tempos finais não serão ouvidas no início da sua Missão. Mas, com o tempo, eles serão reconhecidos. Pois será a Minha Voz, que se tornará facilmente identificável. Tu, Minha filha, és a mensageira final enviada para anunciar a chegada do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, para a Sua há muito antecipada Segunda Vinda.

Isso é assustador para ti e, às vezes, muito difícil de digerir. No entanto, é a Verdade.

Este Trabalho, no qual tu dás as Mensagens Divinas para preparar os que restam da Minha Igreja na Terra para a Segunda Vinda, será difícil.

Embora Eu tenha selecionado muitas almas escolhidas até agora, e vá continuar a comunicar com elas para o bem de toda a humanidade, a sua parte será a mais fácil.

A tua parte será extremamente difícil e tu serás perseguida por causa disso.

Eu te abençôo com toda a graça do Meu Reino Celestial.

Tu irás em frente como agente escolhida para transmitir a Minha Santíssima Palavra ao mundo. Este Trabalho será protegido em todos os momentos.

Sim, tu serás atacada quase diariamente, mas sabe isto. Se este trabalho não fosse tão importante, tu achas que poderias escapar à observação de Satanás e ao seu domínio de anjos caídos?

Eles, Minha filha, infiltraram-se na Terra e têm perseguido, em muitos casos insuspeitavelmente, os corações e almas de muitos dos Meus filhos.

O Caminho Sagrado do teu trabalho, Mensageira final enviada à Terra para ajudar a salvar a Humanidade das últimas garras de Satanás, foi profetizado nas Escrituras.

O mundo está a aguardar as instruções dos Meus Sagrados Mandamentos.

Muitos falsos profetas, tentarão bloquear esta Minha Santa Palavra, através da disseminação de mentiras e confusão.

Estas Mensagens serão questionadas e examinadas pela Minha Igreja, por erros. No entanto, elas transmitem apenas a Verdade.

Grande parte da Verdade, ignorada pelas Minhas Igrejas ao longo dos séculos, vai emergir de novo.

Mais revelações, como a Verdade da vossa vida eterna, filhos, vos serão reveladas.

Este Trabalho irá causar indignação, Minha filha. Tu serás cuspida, ridicularizada, desprezada e bloqueada por todas as formas inimagináveis.

Aqueles que encontrem dificuldade com a Verdade que te foi dada, a profeta do tempo final, ouvi agora os Meus apelos.

Vós deveis pedir-Me a Dádiva do Espírito Santo, antes de abrirdes os vossos ouvidos para escutardes a Minha Voz, para a Verdade da Minha Santa Palavra e para as instruções que Eu vos darei, para que vós possais ter a Vida Eterna.

As Minhas Palavras serão simples para que cada homem, mulher e criança possa seguir a Minha Santa Palavra. Mas deveis saber isto. Embora haja muito amor e Luz que brilha através da Minha Palavra, haverá também um ar de Autoridade Divina que vós achareis impossível de ignorar.

É assim que vós ireis saber que Sou Eu, o vosso Deus, vosso Eterno Pai, quem fala. O Meu Amor vai invadir a vossa alma e levar o vosso coração a unir-se Comigo.

Todos os preparativos estão no lugar. Depois da Grande Misericórdia do Meu Amado Filho, o tempo será reservado a preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda.

Sim, filhos. Eu estou agora a preparar a Salvação dos Meus filhos das trevas. Estou a reclamar a Minha Criação. Meus filhos, Eu levar-vos-ei para o vosso verdadeiro lar, a vossa herança, o Novo Paraíso.

Sede pacientes, filhos. Basta lembrar-vos que Eu vos Amo. Confiai em Mim e na Minha Santa Palavra, que vos é dada através da Minha Profeta final, Maria Divina Misericórdia.

O Vosso Pai Eterno, Deus o Altíssimo, Criador de Todas as Coisas.

310. Servos sagrados, vós sereis levados para o Falso Profeta
Terça-feira, 17 de janeiro de 2012, 14h00.

Minha querida e amada filha, chegou a hora de dizer ao mundo para preparar as suas almas para o Meu retorno à Terra, como foi profetizado.

O Meu povo se levantará e Me receberá bem quando Eu voltar de novo, desta vez para recuperar o Meu trono de direito como Rei da Humanidade.

Os que reconheceis a Minha Voz, deveis confiar em Mim completamente.

Eu vou guiar-vos para o caminho da Verdade para que cada um de vós seja digno de entrar no Novo Paraíso na Terra.

Rejeitai a voz das trevas que, em cada oportunidade, vos cegará e vos tentará para que Me vireis as costas.

Eu sou o vosso Amado Salvador, que morreu cruelmente na Cruz. No entanto, o Meu sofrimento continuará até que Eu salve o resto de Minha Igreja na Terra.

Eu venho para vos salvar de novo. Permitam-Me que o faça sem entraves.

Muitos de vós estão realmente a fazer ouvidos surdos aos Meus apelos à Humanidade, para que Eu prepare as suas almas para esta Era Gloriosa de Paz. Não sabeis que Eu vos amo?

É por causa do Amor compassivo que tenho por cada um de vós que Eu venho, não apenas para vos avisar, mas para ajudar a que vos preparareis para este grande momento.

Eu percebo que aqueles que Me amam, especialmente os Meus Servos Sagrados, vos previnam cautelosamente sobre os falsos profetas que podem surgir. Isso é muito importante. Vinde agora e pedi-Me para vos encher com o Espírito Santo, para que a Verdade vos possa ser revelada e o seja.

Se vós não voltardes para Mim, então deixareis de compreender o que Eu espero de vós.

Vinde a Mim. Ouvi-Me agora. O vosso sofrimento será difícil pois Satanás não vos dará um momento de descanso.

Ele sabe que Eu Me estou a tornar conhecido, não apenas através da Minha profeta Maria, como através de muitas almas. Serão essas Minhas almas, escolhidas para serem os Mensageiros dos tempos finais, as que mais serão bloqueados pelos Meus Servos Sagrados.

Infelizmente, vós sereis conduzidos pelo Enganador para o Falso Profeta, ou pelos seus asseclas, que vomitam mentiras e inverdades em toda parte.

Aqueles de vós que sois céleres a condenar os Meus Mensageiros, tende muito cuidado. Vós, Meus Servos Sagrados, sereis o principal alvo do Enganador.

Serão as vossas mentes que primeiro vão ser viradas para o outro lado. Assim, se Me virardes as costas, ao Divino Salvador, então vós encaminhareis o Meu povo na direção errada.

Sem querer, vós ireis impedi-los de ouvir a verdade dos Meus Divinos Lábios.

Vós ireis morrer de fome, Meus filhos, do alimento essencial para o vosso crescimento espiritual.

Sabeis agora que o Fim dos Tempos está sobre vós. Não desperdiceis o tempo que vos resta viver, num vácuo de mentiras e de confusão.

A Batalha já começou e a Minha Igreja Remanescente será salva e marchará Comigo para o Meu Novo Reino Glorioso.

Orai para que nenhuma alma seja deixada para trás. Orai também para que vós, Meus Santos Servos, não sejais responsáveis por colocar os Meus filhos longe da Verdade. Da Luz. Da salvação, a que têm direito.

Segui-Me agora e ajudai-Me a salvar almas.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

311. Virgem Maria: Plano perverso, dentro da Igreja, para destruir a Igreja Católica
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012, 09h50min.

Minha filha, é necessária a perseverança de todos os filhos de Deus, durante este tempo de apostasia no mundo.

Tão poucos acreditam no seu Divino Criador, Meu Pai, Deus o Altíssimo.

Eles verão logo a Verdade, mas muitos ainda argumentam que não há Deus. Muita oração é necessária agora, filhos.

O Papa Bento XVI está a ser conspirado dentro dos seus próprios corredores por uma seita Maligna.

Esta seita, é sabido, existe entre os servos sagrados dentro do Vaticano, os quais são impotentes contra esse grupo do mal, que se infiltrou na Igreja Católica desde há séculos.

Eles são responsáveis pela distorção da Verdade dos Ensinamentos do Meu Filho. Muito pouco é conhecido sobre eles ou sobre as suas obras vis.

Eles têm adulterado a Verdadeira doutrina da Igreja Católica e em seu lugar colocam uma versão morna, uma versão diluída, que tem alimentado à força os católicos nos últimos quarenta anos.

Tanta confusão tem sido disseminada por esta seita de ímpios, mas ocultos, que os Meus filhos se desviaram da Verdadeira Igreja.

Orai para que eles não afastem o Papa.

Orai para que o Falso Profeta não tome o lugar do Santo Padre e assim possa espalhar mentiras.

Orai para que os servos sagrados do Vaticano sejam suficientemente fortes para resistirem a essa trama do mal, projetada para destruir a Igreja Católica.

Eles planeiam substituir o Santo Vigário, o Papa Bento XVI, por um ditador de mentiras. Ele vai criar uma nova igreja em aliança com o Anticristo e o seu grupo, a fim de enganar o mundo.

Infelizmente, muitos dos Meus filhos, na sua fidelidade à fé católica, seguirão cegamente esta nova falsa doutrina, como cordeiros para o abate.

Acordai, filhos, para a Verdade. Este plano ímpio mudou os fundamentos de autenticidade da doutrina católica ao longo dos anos.

Vós insultais o Meu Filho quando recebeis a Sagrada Eucaristia na mão.

Foi isto que eles fizeram.

Vós insultais o Meu Filho quando não procurais os Sacramentos nos membros regulares do clero. No entanto, aqueles em que confiais não garantem o vosso bem-estar espiritual, porque eles não ministram os Sacramentos válidos para todos.

Minha filha, um grande mal, escondido durante séculos nos corredores da Santa Sé emergirá em breve para o mundo ver. Aqueles, dentre os Meus filhos, que estão cobertos com o Espírito Santo verão a Verdade, quando a mentira perversa for apresentada ao mundo.

Os outros seguirão cegamente por um beco escuro.

Grandes divisões surgirão dentro das fileiras de sacerdotes, bispos, arcebispos e cardeais. Um lado contra o outro.

Os Verdadeiros discípulos terão que se esconder e pregar em privado ou então serão mortos. Tão escondida vai estar a Verdadeira Igreja, que os verdadeiros fiéis vão ter que se juntar a fim de praticar a sua fidelidade ao Meu Eterno Pai.

A terra será sacudida em todos os cantos, devido à ira de Meu Pai Celestial contra essa farsa.

Minha filha, eles não podem vencer. Será pela fé e coragem dos remanescentes da fé cristã que esses perversos impostores serão destruídos para sempre.

Aguardai agora e preparai-vos até que Igreja Católica anuncie essas mudanças.

Então vós sabereis a Verdade do que Eu vos digo.

Rezai, rezai, rezai pelo Papa Bento XVI e seus autênticos discípulos.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

312. O Anticristo, que está escondido nas asas, em breve aparecerá ao mundo
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012, 20h30min.

Minha amada filha, vem agora com força para continuares a proclamar a Minha Santíssima Palavra.

Para aqueles que ouvem e acreditam nas Minhas Graças, grandes graças podem ser obtidas através da recitação da Minha Cruzada de Orações.

O Purgatório na Terra será em breve experimentado pelas almas que mostrem o verdadeiro remorso pelos seus pecados, depois do Aviso, o que será difícil.

Esta penitência é importante, filhos. Não a combateis. Aceitai-a.

Para aqueles que acreditam em Mim, vós deveis escutar agora. Vós ireis crescer em número, assim que a Minha Grande Misericórdia for mostrada ao mundo, e as vossas vozes terão eco no deserto.

Será através da vossa força e luta espiritual que a Minha Igreja será capaz de sobreviver à perseguição.

Vós, filhos, não tendes nada a temer quando caminhardes humildemente a Meu lado.

A vossa humildade e obediência são essenciais, porque vos estão a ser dadas Graças para que fiqueis fortes; mantende-vos calmos e lutai no Meu exército contra o Anticristo.

Meus filhos, ele está escondido nas asas, mas brevemente aparecerá perante o mundo.

Ele não tem vergonha e irá orgulhar-se dos seus esforços humanitários. Muitos irão apaixonar-se pelo seu charme, quando ele apelar à vossa bondade de coração. Aqui está a Cruzada de Oração para ajudar a parar o Anticristo de destruir os Meus filhos.

Cruzada de Oração (20) Parar o Anticristo de destruir o mundo

“Ó Deus Pai, em Nome do Vosso precioso Filho eu Vos chamo para evitar que o Anticristo engane as almas dos Vossos filhos. Pai, Todo-Poderoso, eu peço que o impeças de infligir terror aos Vossos filhos. Eu peço que o impeças de contaminar a Vossa Criação e peço a Vossa Misericórdia para aquelas pobres almas que sejam impotentes contra ele. Ouvi a Minha oração, querido Pai, e salvai todos os Vossos filhos deste terrível maligno. Amém.”

O Vosso Amado Jesus Cristo.

313. O livro Selado da Verdade será aberto, em preparação da Minha Segunda Vinda
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012, 20h15min.

Minha amada filha, não é necessário preocupares-te com a opinião humana.

Os pontos de vista da Humanidade não são nada quando comparados com as Minhas Santas Palavras que te são dadas.

A Minha Palavra vem primeiro. Nenhum outros pontos de vista contra a Minha Palavra te dizem respeito.

O tempo, Minha filha, já é muito curto para Mim para salvar a humanidade.

Minha filha, tanto se espera de ti agora, tão rapidamente, que nem serás capaz de respirar.

Muitas revelações te serão agora transmitidas para que os Meus filhos se saibam preparar adequadamente.

Se te permitires distrações com a opinião das pessoas ou visualizações, ocupando o teu tempo desnecessariamente, então isso te levará para longe do Trabalho que é verdadeiramente importante.

Permite-Me encher-te com amor e conforto neste momento, Minha filha.

O Aviso está muito próximo. Assim que os Meus Raios de Misericórdia envolvam o mundo inteiro, todos vão acreditar em Mim de repente.

Aqueles que questionam as Minhas Mensagens, que te são dadas, e que Me amam, voltarão para o Meu Sagrado Coração com amor e alegria nas suas almas.

Mal O Aviso aconteça, uma série de eventos irá ocorrer.

O Anticristo e seu grupo, embora enfraquecidos como resultado da confissão global, começarão a planear a tomada da Minha Santa Igreja por dentro.

O Meu exército vai tomar posição e começar a lutar para salvar a Santa Igreja Católica da ruína. Eles, o Falso Profeta e os seus seguidores, não vão ganhar, Minha filha, mas como Eu choro por aqueles Meus servos sagrados que vão cair para o lado de fora.

Tão iludidos, estarão eles, que vão pensar que estão a seguir a Igreja Católica ortodoxa.

Na verdade, eles serão o resguardo do Falso Profeta, que regerá a Minha Santa Sé com orgulho e desprezo no seu coração.

Tu, Minha filha, deves pedir aos Meus filhos para rezarem arduamente a fim de mitigar essa abominação.

Eu preciso de oração para salvar as almas dos Meus pobres sacerdotes, bispos e cardeais equivocados, cegos para a Verdade.

A cadeira de S. Pedro será profanada por anjos caídos de Satanás, aliados ao Anticristo e às suas diversas organizações.

Minha filha, todos são gerados a partir de Satanás.

Eu sei que isso é assustador, mas não vai durar muito tempo. Oração, e muita, facilitará e ajudará a evitar esses eventos.

Preparai já as vossas almas, filhos, ide à confissão se sois católicos, logo que puderdes. Caso contrário, Eu exorto-vos a todos para que procureis a redenção dos vossos pecados com pureza de coração.

Isso irá aliviar o vosso sofrimento de penitência no Aviso. Depois, deveis orar pela paz na terra.

Os Meus preparativos para a Segunda Vinda serão iniciados imediatamente após ocorrer O Aviso.

O Livro Selado da Verdade vai ser aberto e os segredos revelados através de ti, Minha filha, para o mundo inteiro ver.

O Meu Livro da Verdade será dado ao mundo para que as vossas almas sejam Purificadas em união Comigo.

Só então estareis prontos para vir Comigo para a Era da Vontade Divina de Meu Pai, a Era da Paz, o Meu Novo Paraíso na Terra.

O Vosso Amado Jesus, Salvador da Humanidade.

314. O Falso Profeta será tratado como um Santo vivo. Os que se lhe opuserem serão considerados hereges
Sábado, 21 de janeiro de 2012, 13h15min.

Minha amada filha, a cada um dos Meus mensageiros no mundo, nomeados para espalhar a Minha Santa Palavra, tem sido dado um papel diferente. Não há dois iguais.

É por isso que os Meus mensageiros nunca devem confundir cada Mensagem, comparando-as com as dos outros.

Tu, Minha filha, como 7ª mensageira, foste escolhida para informar os Meus filhos da Verdade. Grande parte da Minha Verdade já te foi dada, mas há muito mais a chegar agora.

Devido aos segredos contidos nelas, tu serás, quando elas forem reveladas, ridicularizada, zombada, e vão fazer-te parecer uma tonta.

Essas Mensagens são para ajudar a purificar o Meu povo, incluindo aqueles que aceitam o chamamento para Me seguir, bem como as almas vazias de amor e de coração frio.

Sem essa limpeza, a terra não pode ser purificada. Ela precisa de ser Purificada, para que seja digna de Eu andar nela de novo.

Meus filhos, deveis alegrar-vos. O medo não é algo que venha de Mim.

O medo vem do mal. No entanto, vós sereis perdoados e justificados pelo vosso receio pelas almas que andam na cegueira. Não porque elas não possam ver, mas porque elas preferem não ver.

Vós deveis-Me a obrigação, Meu amado exército de seguidores, de Me ajudar a preparar o caminho para o Meu próximo Reino Divino na terra.

Preciso da vossa ajuda. Preciso das vossas orações. As vossas orações vão enfraquecer o trabalho do Anticristo, bem como o do Falso Profeta que vai ocupar a posição na Santa Sé de Roma.

A todos os Meus filhos, vós deveis saber que Eu Sou todo perdão. Mesmo os que estão envolvidos com os grupos satânicos, dos quais Eu falo, podem ser salvos a partir de qualquer descendente, ainda que a alguma distância dos Portões do Inferno.

O pecado pode ser diluído através da oração. Vós não tendes que ir para a Batalha e lutar com os punhos levantados, tudo que tendes que fazer é rezar.

O Meu Novo Paraíso é magnífico, filhos. Muitíssimos preparativos estão concluídos, com as mesmas maravilhas apresentadas a Adão e Eva, as quais eles rejeitaram por causa do pecado. Tudo está pronto.

Os Meus seguidores, como vós, beneficiareis do belo Novo Paraíso na Terra, sobre o qual Eu vou reinar.

Porque vós, desta geração, fostes selecionados para desfrutar este Paraíso não deveis parar no vosso trabalho, para Me ajudar a levar Comigo todos os Meus filhos ao Meu Reino Glorioso.

Meus filhos, deveis no entanto saber que o Falso Profeta também vos levará a acreditar que ele está a preparar-vos um lugar similar ao Paraíso.

As suas mentiras vão encantar um ingênuo grupo de seguidores católicos. Ele irá apresentar um carisma externo maravilhoso e amoroso e todos os Meus filhos da Igreja Católica serão confundidos.

Um sinal no seu olhar mostrará o seu orgulho e arrogância, que se esconde atrás de uma falsa humildade exterior. Assim, ele enganará os Meus filhos, que vão pensar que ele é uma alma excepcional e pura.

Ele será tratado como um santo vivo. Nem por uma palavra da sua boca será interrogado.

Ele parecerá também ter dons sobrenaturais e as pessoas vão instantaneamente acreditar que ele pode fazer milagres.

Qualquer um que se oponha a ele será criticado e considerado um herege.

Cada uma dessas almas, os tais acusados de hereges, serão deixadas de lado e serão alimento para os cães.

Toda a Verdade sobre os Meus Ensinamentos será distorcida. Tudo será uma mentira. A perseguição irá evoluir lentamente e será basicamente subtil.

Os Meus verdadeiros Servos Sagrados terão que celebrar Missas em privado e, em muitos casos, não em Igrejas Católicas. Eles terão que oferecer Missas em refúgios. Filhos, quando isso acontecer vós não deveis perder a esperança. Isso acontecerá durante um curto período de tempo.

Rezai pelas almas comprometidas com o Falso Profeta, esquecidas da Santíssima Trindade, que é o verdadeiro fundamento sobre o qual a Igreja Católica foi erguida.

Muitas religiões seguirão apenas uma entidade da Santíssima Trindade. Algumas honram o Pai. Outros, o Filho, mas todas são Minhas filhas.

Há um só Deus verdadeiro. Que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo, Três Pessoas distintas numa só essência Divina. A todas as religiões será dada a Verdade em breve e muitas aceitarão esse Mistério Sagrado.

Segui-Me até ao caminho da vossa salvação, Meus seguidores, pois tendes um futuro glorioso pela frente, mas deveis permanecer fortes.

Esta é a geração eleita para o Meu Novo Paraíso na Terra.

Não rejeiteis este presente glorioso da vida, que brilha em toda a sua magnificência. Nenhuma alma o vai querer negar. O Meu Novo Paraíso na Terra será uma Era de Paz e felicidade, sem pecado.

Esta é a Divina Vontade de Meu Pai, e foi precisamente essa a Sua promessa para a Humanidade desde o início.

Sede alegres e felizes, filhos, pois vós tendes muito que olhar em frente.

Os desafios que tendes pela frente parecerão tênues quando vós testemunhardes o Reino Glorioso que está à vossa espera.

Eu amo-vos, filhos. Eu sei que vós Me amais. Por isso vos peço para mostrardes amor por aqueles que estão cegos para o Meu Espírito Santo.

Orai por eles em todas as oportunidades, para que eles possam ver de novo a Verdade da Minha Promessa feita à Humanidade, quando Eu morri para garantir a vossa Salvação Eterna.

O Vosso Amado Jesus, Salvador de Toda a Humanidade.

315. Ouvi o Meu apelo urgente pelas almas dos ateus
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012, 15h20min.

Minha amada filha, o mundo está prestes a mudar para além do reconhecimento.

Pois o Meu tempo já está quase a chegar.

Exorto a todos aqueles que crêem em Mim, o vosso Divino Salvador, e no Meu Eterno Pai, para suspenderdes o que estais a fazer, e escutai.

Acrediteis vós ou não nestas Minhas Mensagens ao mundo para estes tempos, ouvi agora o Meu apelo urgente.

Orai, orai e orai com todo o amor que tiverdes no vosso coração por Mim, pelas almas dos ateus.

Muitos morrerão durante O Aviso.

Muitos não terão oportunidade de se arrepender a tempo.

Exorto-vos a que ofereçais todo o vosso sofrimento e orações por essas almas, para que Eu possa salvá-las do Fogo do Inferno.

Orai por aqueles que não quiserem voltar para Mim, mesmo quando a Verdade lhes for apresentada. Orai, também, pelos que vão encontrar no Purgatório da Terra a penitência que vão aceitar de bom coração, pois será muito difícil. Muitos acharão que é muito doloroso. Orai para que eles recebam a força de que precisam para perseverar.

Ide, filhos, e fazei tudo o que Eu vos pedi, pois resta pouco tempo.

Eu amo-vos. Lembrai-vos que não há nada a temer, se vós Me amais.

Simplesmente, orai agora por aqueles que Me rejeitam hoje e pelos que viram as costas à Verdade.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

316. A Boa Nova – Deus, Meu Eterno Pai, sancionou a salvação de grande parte da humanidade
Terça-feira, 24 de janeiro de 2012, 16h55min.

Minha amada filha, sou Eu, o Vosso Jesus, que vem hoje até vós para dar a Boa Nova ao mundo.

Muita oração e sofrimento, oferecidos por muitas das Minhas almas escolhidas na Terra, fazem com que muito mais dos filhos de Deus possam agora ser salvos.

Se entenderdes o poder do sacrifício e da oração, filhos, vós nunca parareis de orar.

Deus, Meu Pai Eterno, sancionou a salvação de grande parte da Humanidade.

Isto significa que muitos irão converter-se durante O Aviso, aqueles que não deviam ser salvos, pelo poder da oração.

Isso não significa que todos serão salvos, porque infelizmente não serão.

Essas pessoas endurecidas, cuja primeira lealdade é para com Satanás e as seitas do mal que ele controla no mundo, não vão querer salvar-se.

Em vez disso vão escolher um Paraíso diferente. Um paraíso que eles são levados a acreditar que existe fora do que o Meu Pai prometeu à Humanidade.

Este falso paraíso, em que os seguidores da besta satânica acreditam, não existe.

Foi criado por Satanás nas mentes dos seus discípulos e é simplesmente uma ilusão. E muito é prometido.

As almas das trevas acreditam num universo diferente, numa entidade diferente, onde Deus não existe.

Eles acreditam noutras formas de vida, noutras criaturas e num regime pacífico, todo ele baseado na mentira.

Nada disso é real, filhos. Não é, nem podia existir, porque não foi criado por Meu Pai.

Deus, Pai Todo-Poderoso, criou todo o universo – as estrelas, os planetas e a terra, bem como todos os espaços no meio.

Orai por aqueles que seguem tais cultos.

Orai para que mais dos Meus filhos, porque eles estão em sofrimento, saiam dessas lojas espirituais que não são de Deus.

Orai agora, em ação de graças, por este Dom especial que já está a ser oferecido à Humanidade por Meu Pai, nesta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (21) Ação de Graças a Deus Pai para a salvação da humanidade

“Nós Vos louvamos e agradecemos Ó Santo Deus, Todo-Poderoso, Criador da humanidade, pelo Amor e Compaixão que Vós tendes para com a humanidade. Nós Vos agradecemos pelo Dom da Salvação que dais aos Vossos pobres filhos. Rogamos-Vos, Ó Senhor, que salveis aqueles que seguem o Maligno e que os seus corações sejam abertos para a Verdade da sua Vida Eterna. Amém.”

Alegrai-vos, filhos, por esta grande Dádiva. Mas vós tendes ainda muito Trabalho a fazer para ajudar as almas que, como muitos dos vossos irmãos e irmãs, permanecerão teimosamente contra a Verdade da Minha Santa Palavra.

O Vosso Amado Jesus, Salvador de Toda a Humanidade.

317. Virgem Maria: Uma guerra nuclear envolvendo o Irã está a ser preparada
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012, 13h50min.

Minha filha, muita coisa está a acontecer agora no mundo, pois o exército de Satanás continua a espalhar o caos em toda a parte.

Eles estão a tentar tomar o controle de todas as instituições financeiras para poderem infligir uma terrível atrocidade aos Meus filhos.

Eles, o grupo demoníaco, conduzido pela luxúria e pelo poder, estão a tentar criar também uma guerra nuclear no Irã.

Tu, Minha filha, deves orar para que Deus Pai, na Sua Grande Misericórdia, abra os corações deles para impedir que essas coisas aconteçam.

Nunca percais a Fé, filhos, porque as vossas orações estão a funcionar.

Grandes males, incluindo o aborto, a eutanásia, a prostituição e as perversidades sexuais, estão agora a começar a enfraquecer no mundo.

Rezai, rezai, rezai, Meus filhos, o Santíssimo Rosário em grupos, se possível em todos os lugares.

Satanás está a perder o seu poder rapidamente, pois o Meu Calcanhar começa a esmagar a cabeça da serpente.

Já não vai agora demorar muito, a chegada do Meu Filho à Terra.

Primeiro Ele vos dará esta última oportunidade de conversão.

Depois, Ele vai preparar rapidamente o mundo para a Sua Segunda Vinda.

O tempo é curto agora.

A oração é a arma, filhos, para afastar o exército de Satanás da perseguição final que eles estão a planear contra a Humanidade.

Lembrai-vos que o Meu Pai Eterno protegerá, através do Seu Amor e compaixão, todos os que n’Ele crêem.

Para os que vão continuar a desobedecer-Lhe, e a negar a verdade da existência do Meu Amado Filho, orai, orai, orai pela sua salvação.

O tempo está pronto. Abri os vossos corações para a Divina Misericórdia de Meu Filho.

O céu vai começar a mudar agora e, em seguida, todos ireis ver este Grande Milagre manifestar-se diante de vós.

Estai prontos.

Preparai as vossas casas e rezai o Meu Santo Rosário em todas as oportunidades, para afastar o aperto do Maligno.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

318. O último Segredo de Fátima revela a Verdade sobre a seita maligna de Satanás que entrou no Vaticano
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012, 21h40min.

Minha amada filha, é tempo da Verdade plena dos mistérios do Reino Divino ser revelada ao mundo. A Verdade foi escondida por algum tempo.

O conhecimento da Minha Divina Intervenção no mundo, através de milagres, aparições e comunicações divinas às almas escolhidas, foi empurrada para o lado, pela Minha Igreja, por muitos anos.

Porque sentiu a Minha Igreja a necessidade de atenuar a Verdade, quando ela era necessária para fortalecer a fé dos Meus filhos em todos os lugares, e a manteve conhecida apenas por eles.

Todos os Meus verdadeiros visionários e da Minha Santíssima Mãe foram ignorados no início e tratados com desprezo pela Minha Igreja.

Minha filha, afinal mesmo o Segredo de Fátima não foi dado ao mundo, porque revelava a Verdade da seita maligna de Satanás que entrou no Vaticano.

A última parte do segredo não foi revelada para proteger a seita perversa que entrou no Vaticano, em grande número, desde o aparecimento da Minha Mãe no Santuário de Fátima.

A Minha filha Lúcia foi silenciada pelos poderes que controlam parte do Vaticano, sobre os quais os Meus pobres e amados Papas têm pouco controle.

Vede como eles não só têm distorcido a Verdade dos Meus Ensinamentos, como introduziram novos métodos de culto católico que Me insultam e ao Meu Pai Eterno. A Igreja Católica é a única Igreja verdadeira e como tal é o principal alvo de Satanás e sua seita de ímpios. A Verdade vem de Mim.

A Verdade torna a Humanidade desconfortável, porque pode envolver sacrifício pessoal.

A Verdade causa indignação em alguns casos e, em muitos casos, é tratada como heresia.

No entanto, somente a Verdade pode libertar-vos das mentiras. As mentiras vêm de Satanás e criam um pesado fardo nas vossas almas.

Chegou a hora da Verdade ser revelada a um mundo que está cheio de mentiras.

Muitas mentiras, Minha filha, foram apresentadas aos Meus filhos, falsas religiões, falsos deuses, falsos líderes da Igreja, falsos líderes políticos e organizações, bem como uma comunicação social falsa.

Muita Verdade está escondida. No entanto, se a Verdade do que está a acontecer no mundo fosse revelada hoje, muito poucas pessoas a aceitariam.

O mesmo se aplica aos Dez Mandamentos do Meu Pai. Essas regras foram estabelecidas pelo Meu Pai Eterno e dadas ao Seu Profeta Moisés.

A Verdade nunca muda, não importa quanto a Humanidade tente mudá-la.

Os Mandamentos de Meu Pai não são mais aceites, mesmo entre as Igrejas cristãs.

Não matarás, significa que vós não podeis matar outro ser humano. Ele não se refere a auto defesa, mas a quaisquer outras circunstâncias.

Ninguém pode justificar o assassinato – execução, aborto ou eutanásia. Ninguém.

Esse é um pecado mortal e a punição é a vida eterna no Inferno.

Minha filha, devem os Meus filhos aceitar isso? Não, mesmo se eles aprovam leis que tornam isso não só aceitável, mas desculpável, aos olhos de Deus. Mas não é assim.

Cada um dos Dez Mandamentos de Meu Pai é quebrado todos os dias.

No entanto, nunca a Minha Igreja prega sobre a gravidade do pecado. Nunca diz às pessoas que irão para o Inferno, se cometerem um pecado mortal e não mostrarem remorso.

O Meu Coração está profundamente ferido. As Minhas igrejas, em todo o mundo não pregam a Verdade. Muitos dos Meus Servos Sagrados não acreditam mais na existência do Inferno ou do Purgatório.

Eles não aceitam os Mandamentos do Meu Pai. Eles desculpam todo o pecado.

Eles falam sobre a Misericórdia de Meu Pai, mas não conseguem explicar as consequências de morrer em estado de pecado mortal. Por não realizarem as suas funções, as quais lhes foram atribuídas, ofendem-Me muito.

Eles são, em muitos casos, responsáveis pela perda de muitas almas. Acordai para a Verdade todos aqueles que professam ser crentes de Deus Pai Todo-Poderoso, Criador de Todas as Coisas, e sabei isto:

Existe apenas uma Verdade. Não pode haver mais do que uma Verdade. Outra coisa que não seja uma verdade é uma mentira, e não vem de Meu Pai Celestial, Deus o Criador Todo-Poderoso de Todas as Coisas.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

319. Chamada para o clero: Preparai o Meu rebanho para a Minha esperada Segunda Vinda à terra
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012, 23h50min.

Minha amada filha, nunca te esqueças que quando trabalhas para Mim serás perseguida, pois a Humanidade não vai gostar de ouvir a Verdade que Eu aqui te revelo sobre o fim dos tempos.

A Minha Santa Palavra foi anulada por muito tempo, mas esse não será mais o caso.

A Minha Voz será ouvida em todo o mundo. O Meu Amor será revelado em toda a Minha Glória e o homem será capaz, finalmente, de se libertar dos grilhões do mal, colocados ao redor dos seus tornozelos por Satanás.

Assim, a Verdade irá penetrar nas almas dos Meus filhos e trazer-lhes a liberdade que eles estão a aguardar, por um longo tempo, mas ela vai, lamentavelmente, causar divisão.

Meus amados servos sagrados, sacerdotes e todo o clero religioso dentro da Santa Igreja Católica, sabei que Eu vos Amo a todos.

Muitos de vós deram as vossas vidas por Mim, com generosidade de coração. Vós precisais de vos apoiardes em Mim agora.

Vós deveis orar pedindo orientação, para permanecerdes fortes na vossa fé, e discernimento em todos os tempos.

Nunca tireis os olhos de Mim, nem por um momento.

Eu preciso de vós, para preparar o Meu rebanho para Me acolher durante Minha esperada Segunda Vinda à terra.

Vós precisareis de perseverar e de não permitir que o vosso amor por Mim seja dissuadido, não importa quanta pressão seja colocada sobre vós.

Vós sois os Meus verdadeiros discípulos e devo exortar-vos a pegar nas vossas armas para salvar a Minha Igreja. Esta verdadeira Igreja, edificada sobre a Rocha pelo Meu amado discípulo Pedro, nunca falhará.

O inimigo pode acreditar que ela está destruída, mas isso seria uma suposição insensata.

Ninguém vai, ou pode, destruir a Minha Igreja. Ela surgirá das cinzas para proclamar a Minha Glória, quando Eu voltar para salvar o Meu Reino na terra. Vós nunca deveis desistir de Mim, o Vosso Amado Salvador, nunca.

Porque sem Mim, não há Luz. Sem Luz, não há futuro. Minha filha, Eu dou ao mundo esta Cruzada de Oração para o Clero Católico recitar.

Cruzada de Oração (22) para a Igreja Católica apoiar os Ensinamentos da Igreja

“Ó meu Amado Jesus, mantende-nos forte e que a chama de meu amor por Vós ilumine cada momento do meu dia. Nunca permitais que esta chama de amor por Vós vacile ou morra. Nunca permitais que eu fraqueje na presença da tentação. Dai-me as graças necessárias para honrar a minha vocação, a minha devoção, a minha lealdade, e para apoiar os Ensinamentos da Igreja Católica Ortodoxa. Eu ofereço-Vos a minha fidelidade em todos os momentos. Eu garanto o meu compromisso de lutar no Vosso exército, para que a Igreja Católica possa ascender novamente em Glória, para Vos receber, Querido Jesus, quando vierdes de novo. Amém.”

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei de Toda a Humanidade.

320. Virgem Maria: Rogai por Bento com todo o vosso coração
Sábado, 28 de janeiro de 2012, 21h00.

Minha filha, o poder de Satanás está a ficar mais fraco e a cada dia, pois o Espírito Santo continua a alargar as Suas Asas sobre todos os filhos de Deus.

A fé e o amor por Deus estão a crescer em todos os lugares por causa das orações e das Graças especiais dadas aos Meus filhos pelo Meu Pai, Deus, o Altíssimo. A conversão é crescente. Muitos dos Meus filhos podem não estar cientes disso, mas vereis isso se abrirdes os vossos olhos.

Por favor, Minha filha, deveis rezar pelo Papa Bento XVI com todo o vosso coração. Ele sofre muito e, em muitos aspectos, está sozinho na sua tristeza pela apostasia que ele vê nos dois lados – fora e dentro do Santo Vaticano.

Os seus dias na Santa Sé foram estendidos e, por isso, grande parte da destruição causada pelo Maligno tem sido evitada.

A oração, Meus filhos, é como um rolo compressor de raios dos céus. As vossas orações estão a ser ouvidas e atendidas nos Céus, filhos.

Isso é bom. Continuai a rezar as Cruzadas de Oração que vos foram dadas, Minha filha. Aqui está uma oração especial, Cruzada de Oração para segurança do Papa Bento XVI.

Cruzada de Oração (23) para segurança do Papa Bento XVI.

“Ó Meu Pai Eterno, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e do sofrimento que Ele suportou para salvar o mundo do pecado, peço-Vos agora que protejas o Vosso Santo Vigário, o Papa Bento, chefe da Vossa Igreja na Terra, de modo a que também ele possa ajudar a salvar os Vossos filhos e todos os Vossos sagrados servidores do flagelo de Satanás e seu domínio de anjos caídos que caminham sobre a Terra roubando almas. Ó Pai, protegei o Vosso Papa, para que os Vossos filhos possam ser orientados no caminho certo, em direção ao seu Novo Paraíso na Terra. Amém.”

A Vossa Rainha Celestial da Terra, Mãe da Salvação.

321. A Minha Divina Misericórdia é para ser compreendida, como foi revelada a Santa Faustina
Domingo, 29 de janeiro de 2012, 21h18min.

Eu, o vosso Jesus, desejo informar o mundo que a Minha Misericórdia Divina é para ser compreendida, tal como foi revelada à Minha filha Helena, Santa Faustina.

Este mistério será revelado, como todos testemunhareis, na manifestação final dos Meus Raios de Misericórdia para salvação da humanidade.

Para os que zombam de ti, Minha filha, e dizem que este mistério já foi realmente revelado ao mundo, deveis conhecer isto.

Quantas pessoas no mundo sabem hoje da Minha promessa da Divina Misericórdia? Muito poucas, incluindo tu, Minha filha.

Será que os Meus seguidores não sabiam que Eu voltaria para preparar o mundo para este Grande Evento?

Eu preparo sempre os Meus filhos para tais eventos. O Meu Pai Eterno enviou profetas para o mundo com o objetivo de vos dar O Aviso adequado, para que as almas não fossem tomadas de surpresa. Apreciai esta Dádiva da profecia. Não a rejeiteis.

Nunca penseis que sabeis tudo sobre os Meus caminhos porque, embora me ameis, vós nem sempre Me entendeis ou conheceis os Meus Caminhos.

Cada um de vós que zombais dos Meus profetas, lembrai-vos que não é deles mas de Mim que vós zombais. Eles são simples instrumentos.

Vós, Meus filhos, nunca deveis realmente assumir que Me conheceis, pois se assim fosse, não Me negaríeis. Mesmo hoje, tal como os Meus discípulos fizeram quando Eu caminhava entre eles, vós ainda negais que Sou Eu quem vos chama até Mim.

Vós segurais-Me uma mão com vossa mão esquerda e Me bateis com a direita.

Não Me ouvistes agora falar convosco? Se não, então sentai-vos calmamente e orai a Mim para que Eu possa encher o vosso cansado coração com o fogo do Meu Espírito Santo.

Eu amo-vos, e se Me permitis entrar no vosso coração sem a vossa armadura de aço que Me bloqueia, Eu vos libertarei.

Quando abrirdes os vossos olhos e entenderdes que Sou Eu, o vosso Divino Salvador, a falar convosco, então seguir-Me-eis no caminho para o Novo Paraíso, com amor e alegria no coração.

Não permitais que o Maligno coloque dúvidas na vossa mente. Orai para que sejais suficientemente fortes, e humildes de espírito e de mente, para correrdes para os Meus Braços.

Somente quando vierdes a Mim, como uma criança, é que encontrareis realmente a paz na vossa alma. Esta é a única forma de Eu aceder ao vosso coração.

O Vosso Amado Jesus.

322. A Virgem Maria apela para um dia de oração e de jejum como preparação para o Aviso
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012, 13h00.

Esta mensagem foi recebida por Maria Divina Misericórdia depois de duas aparições separadas da Virgem Maria – aquela que ocorreu à meia-noite de 29 de janeiro e a segunda às 13 horas de segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 – durante a qual a Virgem Mãe apareceu muito triste.

Minha filha, ao passo que Meu Filho vem agora para cobrir o mundo inteiro com os Raios de Misericórdia, é com o coração pesado que Eu devo dizer-te que muitas pessoas vão morrer durante O Aviso.

Rezai, rezai, rezai pelas suas almas.

Tu, Minha filha, deves pedir a todos os seguidores destas Mensagens Divinas para fixarem amanhã, terça-feira. 31 de janeiro de 2012, como um dia especial de oração. Nesse dia deveis recitar o Santíssimo Rosário e a oração da Divina Misericórdia.

Quando possível, todos deveis esforçar-vos e jejuar durante esse dia. Desta forma mais almas, especialmente em pecado mortal, podem ser salvas no momento da morte pela Misericórdia do Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

Eu choro lágrimas de tristeza pelas pobres pessoas que não têm ideia de quanta dor e angústia os seus pecados causam ao Meu Filho.

A alegria do Dom que o Meu Filho traz agora ao mundo está tingida com a tristeza pelos que não podem ser salvos por sua própria escolha. As mentiras que serão jorradas e espalhadas por todo o mundo pelas almas das trevas, depois de O Aviso ocorrer, devem ser paradas através das vossas orações.

Orai para que ninguém negue a Divina Misericórdia de Meu Filho, durante ou após O Aviso. Porque cada alma perdida por essas mentiras é uma alma que será apreendida pelo Maligno. A conversão espalhou-se por toda a parte, filhos. Aceitai que Eu sou a Co-Redentora e Medianeira trabalhando de perto com o Meu Amado Filho, Jesus Cristo, para salvar todas as almas da ruína eterna.

O Meu amor por vós, filhos, é muito forte. Eu rogo por Misericórdia para cada alma, a cada segundo do dia, mendigando a clemência do Meu Pai.

Mas, filhos, vós deveis ajudar, participando Comigo em oração e sacrifício, para ajudar todos os filhos de Deus a entrar pelas Portas do Novo Paraíso.

A Vossa Mãe Celestial, Mãe da Salvação.

323. Jesus revela a Indulgência Plenária para a Absolvição Total
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012, 21h30min.

Esta Mensagem foi dada a Maria Divina Misericórdia, após uma hora e meia, durante a Adoração Eucarística.

Minha querida e amada filha, como Me alegro com o amor que Me foi demonstrado pelos Meus preciosos seguidores, cujo amor está tão intimamente entrelaçado com o Meu Sagrado Coração.

Deleito-Me com os Meus filhos leais, cujo amor Me traz tamanha alegria no meio da Minha dor. Eles são a Luz que Me traz a força necessária para liderar o Meu exército. Eles, os Meus filhos escolhidos, acreditam que foi exclusivamente a sua fé que os trouxe até Mim. O que eles não entendem é que o Meu Espírito Santo desceu sobre eles, especialmente sobre os de coração aberto, para que pudessem juntar-se à Minha remanescente Igreja na terra.

Eles, os Meus amados seguidores, que mostram obediência e determinação de vontade e puro amor em suas almas, serão o alicerce sobre o qual Eu vou agora reparar a Minha Igreja na terra. O Meu exército, pelo seu amor por Mim, receberá agora graças muito especiais.

Eu concedo-lhes esta Indulgência Plenária para que possam levar a Minha chama de fogo e possam então espalhar a conversão. Esta Minha Dádiva vai torná-los capazes de difundirem a Verdade da Minha Santa Palavra, para que Ela toque os corações em todos os lugares onde vão.

Eles devem dizer esta oração durante sete dias consecutivos e receberão a Dádiva da Absolvição Total e do Poder do Espírito Santo.

Cruzada de Oração (24) Indulgência Plenária para a absolvição

“Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra. Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do Sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos Senhor o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas. Nós Vos amamos, Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que estejam. Amém.”

Ide em paz Meus amados seguidores e lembrai-vos que o vosso amor por Mim inflama o Meu Coração e traz grande alegria ao Meu Pai Eterno, à Minha Amada Mãe, aos anjos e a todos os santos no Céu.

Eu Amo-vos a todos. Eu aguardo o momento em que vos abraçarei a todos e a cada um de vós nos Meus Braços, para que vós encontreis o amor, a paz e a alegria que tendes esperado em toda a vossa vida na terra.

O Vosso Amado Jesus Cristo.