quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Julho 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE JULHO DE 2011


128. A oração pode evitar a desarmonia no mundo
Sexta-feira, 1 de julho de 2011, 23h00.

Minha amada filha, a oração e a devoção a Mim, é como a água dada a um homem sedento. Quando faltar a água a vossa sede continuará de modo que, sem água, eventualmente vós morreríeis. Aqueles que Me conhecem, Me amam e mostram devoção para Comigo, deveis entender uma coisa. Se não continuardes a receber o Meu Corpo e a orar a Mim regularmente, perdereis muito rapidamente o vosso desejo por Mim. Sem este desejo ficareis afastados de Mim até que as vossas cabeças sejam viradas pela tentação do pecado, plantada nas vossas mentes por Satanás. Meus filhos, sem Mim, realmente presente nas vossas vidas, vós não sois nada.

Ficai em guarda em todos os momentos. A oração protege-vos do pecado. A vossa devoção a Mim pode atrair o Enganador, que vos tentará mais vezes. No entanto, sem devoção regular por Mim, vós caminhareis sem rumo neste mundo.

Crentes, entendei que a oração pode evitar muita desarmonia no mundo. Realmente, as orações desta visionária e doutros videntes aliviaram os perigos imediatos enfrentados pelo Papa Bento, mas não por muito tempo. A oração à Minha Santíssima Mãe pode mover montanhas, diluir o impacto das atrocidades do maligno, incluindo as preditas, e a conversão dos pecadores.

Lembra-te desta lição, Minha filha, dos atos de oração para a tua armadura contra o Enganador. Tu, mais do que tudo, deves aprender a necessidade da oração regular na tua Missão. Precisas passar mais tempo em reflexão silenciosa Comigo. Porque se não fizeres isso, o teu discernimento sobre as Minhas Mensagens torna-se fraco e podem ocorrer erros. Tem cuidado, Minha filha, quando te referes a datas das profecias dadas. Se Eu disser meses, poderá ser qualquer um dentro de um ano. Nunca confundas a interpretação humana com aqueles prazos que te são dados por Mim. Eu não te dei quaisquer datas específicas para eventos, apenas diretrizes. Estas profecias acontecerão apenas pela Mão do Meu Pai Eterno. Confia mais em Mim. As tuas orações e as dos Meus seguidores podem ajudar a retardar, ou em alguns casos, a evitar desastres. Lembra-te sempre disso.

Ora, ora, ora. Pois quando o fizeres do coração, as tuas orações são ouvidas. Ora, especialmente por aqueles líderes mundiais, cujas vidas serão encerradas em breve, pelos seus odiosos atos de maldade. Eles e aqueles com os corações endurecidos, culpados dos crimes de desumanidade, precisam das tuas orações, acima de tudo. Reza sempre pelos pecadores, porque Eu amo a todos os Meus filhos e Eu preciso das tuas orações para os salvar do Fogo do Inferno.

O Vosso Sempre Misericordioso, Jesus Cristo.

129. A Batalha montada por Satanás para desacreditar estas Mensagens está a intensificar-se
Sábado, 2 de julho de 2011, 10h00.

Minha amada filha, este período será difícil para ti, com as Mensagens a penetrar no mundo. Mais pessoas atacarão estas Mensagens e, quando eles o fizerem, ignora-os.

A Minha Santa Palavra está a ser espalhada como Eu disse. Agora Eu quero proclamar os principais pontos das Minhas Mensagens, e ir ainda mais além. Já sabes como fazer isso, portanto, começa hoje. O que Eu estou a pedir de ti é desafiador, mas terás mais ajuda para fazer isso.

Entretanto, vais precisar de outros para orarem por ti, porque a batalha que Satanás está a montar para desacreditar estas Mensagens intensifica-se. Deves orar para a proteção contra o mal que ele vai infligir em ti, através de outros. Aceita que esta série de acontecimentos são essenciais para te manteres em estado de humildade. Entende que és a Minha Voz para o mundo. Promove a Minha Voz e faz isso logo que possas.

Eu amo-te, Minha filha. Repousa completamente em Mim e Eu conduzir-te-ei completamente por isso.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

130. Os Ateus e os Cientistas dirão que o Aviso foi uma ilusão
Domingo, 3 de julho de 2011, 18h30min.

Minha querida e amada filha, deves seguir em frente, olhar em frente e seguir as Minhas instruções. Não te vires para o lado quando estás a ser atacada pelo Demônio a cada minuto do dia. Concentra-te em Mim, apenas. Deves aprender a compreender que o tempo gasto na Minha companhia, especialmente em Adoração, é essencial para te manteres no topo desta Missão. A duração do tempo gasto em oração é também importante, porque quanto mais tempo tu gastares em estreita comunicação Comigo mais graças receberás. Não o fazer significa que te estás deixar expor aos ataques do Enganador.

A Minha Palavra, Minha filha, está a ser ignorada por muitos que não querem escutá-la. Há muitas razões para isso. Muitos dos Meus filhos, hoje, fecharam os seus olhos para a verdade da sua existência espiritual. Eles abraçam o mundo e tudo o que ele oferece como um substituto para o Pão da Vida. Muitos também, são cautelosos com os falsos profetas deste século, em que os falsos profetas emergem em toda parte. Esta é a confusão que Satanás quer causar, a todos os Meus mensageiros genuínos para passarem despercebidos. Por causa da humildade exigida aos Meus visionários escolhidos, eles não podem exaltar-se aos olhos do mundo, pois não é a sua natureza. Os falsos videntes empurram-se a eles mesmos para a ribalta. O foco deles é centrarem-se em si mesmos. As suas Mensagens podem parecer autênticas e cheias de linguagem rebuscada com trechos da Bíblia Sagrada, que eles usam, mas haverá dois aspectos fundamentais nas suas Mensagens que irão expô-los para as inverdades que eles transmitem. Primeiro é que eles estão centrados nas mensagens e apreciam toda a atenção dos que as recebem. Então, finalmente, vós tendes as Mensagens em si. Elas serão confusas, difíceis de ler e não deixarão uma impressão duradoura sobre as almas. Tristemente, Minha filha, a Igreja tende a ignorar os videntes autênticos, porque ela devia revelar responsabilidade nestes assuntos.

É, portanto, muito mais fácil para a Minha igreja apoiar aquelas mensagens que incluem extratos da Bíblia Sagrada para declararem essas como autênticas. Não é tão fácil para eles aceitar a simplicidade dos Meus Ensinamentos, especialmente quando hoje muita da Verdade é escondida atrás da máscara da tolerância. Não é facilmente aceite, também, a lembrança do Fim dos Tempos, quando, através do medo e da ignorância esses Meus Servos Sagrados se recusam a assumir o Meu Cálice e atuar com responsabilidade.

Este é o momento mais importante na história do mundo. Todos os sinais dados aos Meus videntes ao longo do século passado ainda são ignorados e postos de lado, como se eles enterrassem as suas cabeças na areia. É justamente neste tempo que os Meus servos sagrados devem pregar sobre a importância do Meu retorno à Terra. Eles devem preparar as almas, lembrando-as das consequências de não se redimirem enquanto eles ainda estão na terra. Porque eles não podem pedir perdão depois da morte. Eu chamo os Meus servos sagrados agora. Por que vós não enfatizais isso ao vosso rebanho? Por que não debateis ativamente as repercussões para os Meus Filhos durante o Grande Castigo? Vós não sabeis que muitos dos Meus filhos vão perder as suas almas para o Anticristo, que já está aqui nesta terra pronto para saltar enquanto espera nas asas. Os Meus filhos devem entender que O Aviso, enquanto um grande Ato de Misericórdia, é apenas a primeira fase do que vai ser um momento muito difícil e desafiador para todos os Meus filhos. Mesmo depois disso, os pecadores endurecidos e seguidores de Satanás negarão a Minha existência.

Os Ateus irão dizer que foi uma ilusão global. Os cientistas vão procurar uma explicação lógica, mas não haverá uma. Enquanto isso os Meus seguidores serão divididos em dois. Muitos milhões vão converter-se, mas eles serão confundidos com as mentiras espalhadas pelo Grupo Demoníaco, o Novo Mundo, a organização mortal cujo objetivo é destruir os pequenos para o seu próprio ganho financeiro.

Se suficientes pessoas não ficarem no rumo da Verdade, filhos, então não será possível evitar o impacto do Castigo. Por isso, é que Deus Pai se moverá para parar os pecadores de destruir a Sua Criação e os seus filhos. Ele irá desencadear terremotos em magnitude nunca antes experimentada, vulcões nos lugares mais improváveis, a terra abanará como um navio em águas agitadas, sem âncora para a segurar em qualquer lugar.

Por favor, filhos, permiti que O Aviso vos salve a todos. Aceitai que esse milagre ajudará a salvar milhões de pessoas que, de outra forma, seriam perdidas. Mas, aqueles que não querem mudar as suas vidas, escolherão a casa de Satanás. Sem oração não há esperança para eles, pois eles perderão as chaves do Novo Paraíso na Terra. Em vez disso, eles arderão nos Fogos do Inferno. Se eles soubessem onde este Caminho do Mal os conduz, achais que iriam mudar o seu caminho? Filhos, por favor ajudai-os, dizendo-lhes a verdade. Orai para salvar as suas almas, se eles não querem ouvir. Pois isso é tudo o que vós podeis fazer.

O Vosso Amado Salvador, Justo Juiz e Rei de Misericórdia, Jesus Cristo.

131. Aos Meus seguidores que denunciam estas Mensagens
Terça-feira, 5 de julho de 2011, 14h30min.

Minha filha amada, hoje é um dia especial por isso agrada-Me dizer-te que, aqueles cuja fé foi reforçada pelas Minhas Mensagens, podem estar certos de que a vossa recitação diária da Divina Misericórdia salva almas. Meus filhos, nunca deveis esquecer que as orações, quando ditas com sinceridade e com o coração serão sempre ouvidas. As orações são sempre ouvidas e quaisquer intenções especiais são cumpridas de acordo com a Minha Santíssima Vontade.

Meus filhos, por favor continuem com as vossas orações, porque elas ajudarão a aliviar o período do Grande Castigo. O Meu Pai está pronto para assumir o Seu Santo Reino e a iniciar o Seu reinado, mais uma vez, quando o novo Paraíso na Terra emergir. O mal no mundo nunca foi tão intenso. Por causa da enorme população mundial e das obras do Maligno, a guerra está em toda parte. O ódio demonstrado pelo homem é palpável. Se este ódio se manifesta por ganância política ou controle sobre os países por parte de outros, é tudo a mesma coisa. Satanás tem muitos seguidores. Eles, os seus seguidores, em muitos casos, não estão cientes de como ele influencia cada pensamento e ação em todas as vezes durante todo o dia.

Se os Meus filhos pudessem ver a quantidade de demônios presentes em tais homens, ficariam enojados. Eles possuem muitos dos Meus filhos, em que os únicos sinais visíveis são pelas suas más obras. Rezai, rezai agora Meus seguidores, para que essas pobres almas perdidas possam ser salvas durante O Aviso.

Entre hoje e O Aviso tudo que Eu vos peço, filhos, são as vossas orações, considerando especialmente a Divina Misericórdia. O Meu Pai salvará as almas que se dediquem a orar esta oração da Divina Misericórdia uma vez por dia, de preferência às 3 horas da tarde.

Para aqueles Meus seguidores que denunciam estas Mensagens, Eu imploro-vos para orardes ao Espírito Santo para pedir o dom do discernimento antes de rejeitardes a Minha Santa Palavra. Para aqueles de vós que insultais o Meu visionário e destinatário destas mensagens, deveis fazer esta pergunta. Se é Satanás, acreditais vós, quem influencia estas Mensagens, então porque vos pediria ele para rezardes? Para buscardes o perdão? Para receberdes a Santa Eucaristia? Então, sabeis que isso é impossível.

O enganador influenciará os Meus seguidores em primeiro lugar para vos incentivar a negar a Minha Palavra, porque ele sabe que vai ser a vossa rejeição das Minhas Santíssimas Palavras, de Amor, que me fará doer mais.

Rejeitai Satanás e seus maus caminhos agora. Virai-vos para Mim. Eu imploro-vos para que não permitais que ele vos influencie desta forma. As vossas orações são necessárias agora para salvar os Meus pobres filhos que não vão sobreviver a O Aviso.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

132. A Importância dos Sacramentos – O Matrimônio e Primeira Santa Comunhão
Quarta-feira, 6 de julho de 2011, 15h30min.

Minha querida e amada Filha, vê agora como a Fé dos Meus Filhos começa a crescer e a florescer. Apesar de existir muita escuridão no mundo, a luz dos Meus seguidores começa a brilhar a cada dia por causa da chama do Espírito Santo que desceu sobre o mundo inteiro.

Minha filha, hoje Eu desejo lembrar a todos os Meus seguidores a importância da oração para atenuar o sofrimento no mundo. As vossas orações estão agora a evitar muitos dos desastres globais preditos. As preces são as mais poderosas formas de os mitigar e quando as fazem em nome de terceiros elas são atendidas.

Se bem que Eu esteja feliz com os que têm uma fé forte, ainda estou com receio por aqueles que são negativos para a Minha Divina Luz. A Verdade. Muitos vagueiam agora em todo o mundo como se estivessem em estado de letargia. Nada lhes traz alegria. Nenhuma quantidade de conforto material alivia as suas dores. As suas almas vazias estão perdidas. Por favor rezai por elas.

Minha filha, por favor reza pelo Meu Vigário Papa Bento, pois ele está cercado por forças maçônicas que agora estão a fazer todos os esforços para o destronar. Essas forças demoníacas foram-se infiltrando na Minha Igreja desde o Vaticano II e têm diluído os Meus Ensinamentos. Muitas das leis que foram aprovadas ofendem-Me, em especial a apresentação da Minha Santa Eucaristia por leigos. A falta de respeito demonstrada por Mim e pelo Meu Eterno Pai através da introdução dessas novas leis, para facilitarem a moderna sociedade, fazem-me chorar de tristeza.

A Santíssima Eucaristia deve ser recebida na língua e não pode ser suja por mãos humanas. Mas é precisamente isso o que os Meus sagrados servos têm feito. Essas leis não foram transmitidas por Mim em Espírito. Os Meus servos sagrados têm sido levados por caminhos que não se coadunam com os Ensinamentos dos Meus Apóstolos. Hoje os Meus Sacramentos não são levados muito a sério, especialmente por aqueles que procuram os Sacramentos do Matrimônio e da Primeira Santa Comunhão.

O Voto do Matrimônio é muito sério, basta lembrar que é um sacramento e que é feito na presença de Deus Pai. Para muitos é tudo materialismo, apenas aparato exterior. Muitos que recebem o Sacramento do Matrimônio não têm a compreensão da sua importância para o futuro. Muitos quebram os seus votos tão facilmente. Porque o fazem? Porque desempenham a cena da Sagrada União para se separem a seguir? Isso é uma zombaria sobre uma das mais importantes uniões abençoadas pela mão do Meu Eterno Pai. Muitas pessoas não prestam qualquer atenção à Vontade do Meu Pai para que nenhum homem separe tal união. Ainda que muitas pessoas se divorciem, essa é uma lei que não é reconhecida pelo Meu Pai. O divórcio é apenas uma maneira fácil de fugir das vossas responsabilidades. Todos os casamentos são feitos no Céu. Nenhum homem pode destruir um casamento sem ofender o Meu Pai.

A Primeira Santa Comunhão

Receber o Meu Corpo no Sacramento da Eucaristia pela primeira vez é um outro exemplo de como Eu sou ridicularizado. São muitos os pais que não dão atenção para a importância de os seus filhos receberem o Pão da Vida. Eles estão mais preocupados em vestirem bem os seus filhos do que na oferta maravilhosa que eles estão a receber. Esta oferta guiá-los-á até à salvação. Contudo o materialismo que rodeia o evento não tem nada a ver com as suas almas. Para Mim a parte mais triste é que a essas crianças não lhes está a ser dito nada sobre Mim. O Amor que Eu tenho por essas crianças é completamente pleno. Quando elas recebem a Santa Eucaristia, em perfeito conhecimento do que estão a receber, então as suas almas tornam-se puras. Quanto mais elas Me receberem desta forma mais forte será a sua fé.

Lembrai-vos que sem os Sacramentos a vossa fé torna-se fraca. Depois de algum tempo sem o consolo das Minhas Bênçãos Especiais, ela fica dormente. Toda a Fé em Mim e no Meu Pai Eterno desaparece no tempo, é apenas uma centelha minúscula que se queima de tempo a tempo. Retornem para Mim através dos Sacramentos. Demonstrem respeito pelos Sacramentos da forma que é suposto e ireis realmente sentir de novo a Minha Presença.

Lembrai-vos que os Sacramentos existem em razão de serem os nutrientes de que vós necessitais para a Vida Eterna da alma. Sem eles a vossa alma morrerá.

Eu amo a todos vós. Por favor recebam-Me adequadamente, respeitando os Sacramentos que são para vós uma Dádiva de Deus, o Pai Todo Poderoso.

O Vosso Salvador Amoroso, Rei da Humanidade, Jesus Cristo.

133. Narcisismo, uma epidemia maligna presente no mundo de hoje
Quinta-feira, 7 de julho de 2011, 21h00.

Minha amada filha, Eu quero que o mundo saiba que o Meu Amor por vós infunde de todo o Meu ser, enquanto Eu Me preparo para o Grande Aviso. Eu estou cheio de alegria porque sei que os Meus filhos, especialmente aqueles que não Me conhecem, vão finalmente aceitar que Eu existo durante o Meu Grande Ato de Misericórdia.

Um dos mais preocupantes traços que têm infestado os Meus filhos neste mundo é o do amor narcísico, o ego. Esta epidemia do mal é predominante em todos os níveis da sociedade, e um dos ataques favoritos de Satanás e dos seus demônios é introduzi-la nas almas dos Meus filhos em todos os lugares. Eles podem ser vistos a ataviar-se e propagandear-se para que os outros os adorem. O seu primeiro amor é por si mesmos, unicamente, e, quando isso não é suficiente, como anseiam a atenção das pessoas em torno deles, eles incentivam-nas abertamente a adorá-los.

Hoje, a infestação de Satanás é tão grande na maneira como que essas pobres almas se apresentam, que é difícil de ignorá-las. A sua obsessão pela sua aparência significa que eles vão mesmo tão longe como danificar os seus corpos, fazendo o que for preciso para satisfazer o seu ego.

Quando Satanás está presente em tais almas, é fácil de detectar. Essas pessoas vão estar cheias de vaidade e tenderão a ser vistas em lugares de influência. O pecado do narcisismo vai intensificar-se durante o Fim dos Tempos, no qual muitos vão garantir que a sua aparência, o seu bem-estar e egoísmo, será obtido à custa dos seus amigos e até mesmo das suas próprias famílias. O amor por si mesmo é considerado uma característica admirável no mundo de hoje. Esta busca de auto-estima nunca pode ser satisfeita porque Satanás irá garantir que essas pessoas lutarão por mais e mais.

Filhos, o pecado do orgulho é um dos que está a intensificar-se agora no mundo. Não aceiteis essa forma de comportamento como parte do vosso dia-a-dia. Assim, muitos jovens usam essa figura da chamada perfeição física como objetivo a alcançar. No entanto, o seu comportamento é digno de pena, se vós abrirdes os olhos e os vires pelo que eles são. É uma violação do Primeiro Mandamento, e cada pessoa que persistir neste caminho será levado pelo Enganador para futuras desordens.

O narcisismo pode observar-se em todas as áreas da vida, incluindo política, moda, media, cinema e até mesmo na Minha Própria Igreja. A humildade não pode ser alcançada se vós sofreis de narcisismo. Sem humildade, vós não podeis entrar no Reino do Meu Pai.

O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

134. O Eterno Pai impede a Nova Ordem Mundial da perseguição final aos Seus filhos
Sexta-feira, 8 de julho de 2011, 15h30min.

Minha amada filha, Eu compreendo que este trabalho pese sobre ti e que necessites de descansar outra semana, mas escuta o que Eu tenho para te dizer.

Diz aos Meus filhos para acordarem agora e verem a turbulência no mundo, como a abundante crise financeira. Diz-lhes que enquanto a ganância dos povos foi parcialmente responsável por atolá-los de dívidas, a crise bancária foi planeada deliberadamente pela Nova Ordem Mundial.

Muitos dos que lerem esta Mensagem irão sorrir e questionar este fato, mas eles devem também saber que, a menos que se levantem agora para defenderem os seus direitos, serão forçados a aceitar a Marca da Besta para acederem ao seu dinheiro.

A Nova Ordem Monetária será apresentada a um mundo incrédulo

A Nova Ordem Monetária Mundial será apresentada a uma comunidade incrédula, e foi desenhada para vos controlar. Enquanto isso acontece, eles tentarão privar-vos da comida. Meus filhos, a menos que vós aceiteis agora esta realidade, ficareis indefesos quando eles tiverem sob controle a Nova Ordem Mundial, liderada por forças maçônicas. Preparai-vos agora, Meus filhos, porque se bem que o Aviso converterá milhões, incluindo leais à Nova Ordem Mundial, isso não será suficiente para suster os escravos de Satanás e o Anticristo. Com esse controle do dinheiro, vós tereis sérias dificuldades em defender os vossos direitos de propriedade, de alimentação e de saúde, as três coisas que eles tomarão a seu cargo, se vós não começardes desde já a gritar a vossa oposição. Afastai os vossos líderes desse caminho. Não permitais que vos ludibriem. Se bastantes de vós estiverem alerta.

Planeiem agora os vossos abastecimentos de alimentos

Planeiem os vossos abastecimentos agora. Semeiem e comprem as sementes de que precisam para vos manterdes vivos. Comprem moedas de ouro ou prata, tantas quanto puderem comprar, porque é necessário.

Mais importante ainda, encontrem sítios onde em grupo possais oferecer o Santo Sacrifício da Missa. A seu tempo as igrejas serão queimadas e demolidas.

Os seguidores de Satanás são como formigas, multiplicam-se aos milhares

Nunca aceiteis a Marca, o chip da Besta. Rezai, rezai para que os vossos lares recebam as bênçãos especiais, para que vos salvaguardem das armas com que eles tentarão pôr-vos fora das vossas casas. Os seguidores de Satanás são como formigas. Multiplicam-se por milhares em cada hora. Vós, Meus filhos, deveis rezar agora e combater esta série de atrocidades que estão a ser planeadas pela Nova Ordem Mundial, que saliva perante a perspectiva de controlar o mundo. Aprovisionem-se agora para que eles vos encontrem sob a luz da proteção. A menos que desejais tornar-vos escravos desta hedionda doutrina, deveis preparar-vos agora.

Comprai fogões a gás, cobertores, alimentos secos, comprimidos, água purificada, velas bentas, imagens religiosas, para vosso sustento e das vossas famílias durante o Grande Castigo que se seguirá ao Aviso.

As orações estão já a diluir o impacto do Grande Castigo mas vós, Meus filhos, deveis estar sempre alerta. Sendo cuidadosos nos vossos preparativos, sereis capazes de sobreviver ao grande bombardeamento que está a ser orquestrado e que será pior do que sucedeu com os Judeus sob o reinado satânico de Hitler e seus discípulos.

Prestai atenção, calmamente, a este aviso. Para vos preparardes com antecipação deveis afastar-vos das indignações que estão a ser preparadas pela Nova Ordem Mundial. Aqueles de vós que estejais envolvidos na Nova Ordem Mundial, ouvi-Me agora. Ouçam. Tomem atenção a O Aviso que vos é oferecido – uma oportunidade para voltardes as costas a Satanás e às chamas do Inferno.

Conselho aos servidores da Igreja

Para os Meus Sagrados Servidores eis o que vos pretendo dizer. Fixai agora os vossos olhos sobre Mim e rezai ao Espírito Santo para vos manterdes intactos, pois assim reconhecereis o Falso Profeta logo que ele apareça no vosso meio. Então, vós precisareis de vos juntardes em grupos, para garantirdes que os Meus filhos possam receber a Santíssima Eucaristia durante a perseguição.

A mão de Meu Pai está agora pronta para cair com toda a força sobre os ímpios e arrogantes líderes da Banca Ocidental e Oriental, que usam os seus poderes para planearem secretamente com o objetivo de vos controlarem a todos. O Meu Eterno Pai, neste Seu levantamento, destruirá tudo o necessário para impedir a perseguição final que eles planearam contra os Seus Filhos. Ele não ficará por aqui. Lembrai-vos, Meus Filhos, Deus, o Eterno Pai, quer proteger-vos a todos. A Sua paciência, finalmente, esgotou-se. Ele, até ao último minuto, aceitará aqueles que se virarem para Ele e Lhe pedirem perdão. Contudo, Ele sabe que tem que impedir os regimes demoníacos do horror que infligem ao resto da Sua Criação.

É pelo amor aos Seus filhos que Ele faz isso. Para os que dizem Deus Pai, E não pode zangar-se, pelo amor que todos reconhecemos. Sim, Ele está zangado e a Sua Ira é justificada, por causa das injustiças do maligno que estão a ser perpetradas sobre a Sua preciosa família. Uma vez mais Ele unirá todos os Seus filhos para que vivam finalmente em paz por toda a eternidade.

Lembrai-vos, filhos, de ver os sinais ao vosso redor, a quantidade de guerras, a falta de dinheiro, a falta de alimentos, a falta de cuidados de saúde, e aceitai que isso é obra do demônio. Não é obra de Deus, o Pai Eterno. Ele não aceitará mais este comportamento. Estai gratos por esta Sua ação pois se Ele a não a fizesse a Sua criação seria destruída. E Ele não permitirá que tal suceda.

O Vosso Amado Jesus, Salvador da Humanidade, Redentor do Mundo.

135. Deixai os Meus servos sagrados conhecer o conteúdo das mensagens para que possam preparar o seu rebanho
Sábado, 9 de julho de 2011, 16h00.

Minha amada filha, assim como tu segues em frente confiante no teu discernimento das Minhas Mensagens, em seguida paras e sentes o tormento das dúvidas. Estas dúvidas, nesta fase da Minha comunicação, podem confundir-te. Cada passo para trás que tu dás, é um teste à tua fé, Minha filha. Porque nenhum homem pode assumir que ele será sempre digno de Mim. Aceita esse sofrimento, Minha filha, pois estes desafios assaltar-te-ão sempre neste trabalho. Confia em Mim e entrega o teu livre-arbítrio continuamente para te ajudar a ficar mais forte neste Trabalho.

Minha filha, há neste momento um número de visionários com que Me comunico, com a ajuda de Minha Mãe Santíssima, o Arcanjo Miguel e da Santíssima Trindade, mas eles são menos do que tu pensas. Alguns dos apóstolos estão escondidos da vista, o seu trabalho é conhecido apenas dos santos do Céu. Depois, há aqueles que o mundo acabará por reconhecer como Meus mensageiros. Tu és um desses. Não será uma Missão fácil, Minha filha, é por isso que eu permito que tu sofras reveses, testes e erros. Só quando te acostumares a esses episódios, tu continuarás a ficar mais e mais forte até que, eventualmente, não te importarás de uma forma ou doutra do que os outros pensam de ti. Tu estás a seguir todos os passos desta Missão e nunca deves esquecer isso.

É importante que tu verifiques que a muitas pobres almas seja dada a Verdade da Minha Palavra. Tu deves deixar os Meus Servos Sagrados conhecer o conteúdo delas para que possam preparar o seu rebanho, antes do Aviso. Não é importante se a Igreja autentica essas Mensagens, porque o tempo não está do seu lado. Eles, os Meus Servos Sagrados, demorarão muitos anos para aceitar as Minhas Mensagens, portanto há que prosseguir.

Tu, Minha filha, farás muitos inimigos em Meu Nome. Isso é algo que tu terás que aceitar, portanto não permitas que esses obstáculos fiquem no teu caminho. As Minhas Mensagens estão já a converter milhares de almas perdidas. É fundamental, então, que tu Me obedeças em todos os momentos. Assim, mais almas podem ser salvas.

Eu percebo que este trabalho é solitário e assustador para ti, mas lembro que Eu só escolho os de coração aberto, que são suficientemente fortes para lhes dar a Minha Palavra. Por sua vez, a força que tu vais encontrar vai ajudar a acelerar o curso destas Mensagens a um público mais vasto. Então, por favor, nunca te sintas de coração triste. Por enquanto tu esforças-te por sentir alegria no teu coração quando carregas a Minha Cruz, o que raramente é o caso. Tu vais ser experimentada. O teu sofrimento está a salvar milhões de almas e tu deves estar grata por isso. Todos os santos estão a trabalhar ao teu lado para te manter forte e te proteger de Satanás, que fará tudo o que puder para te impedir. Mas ele nunca vai conseguir isso, porque a Mão de Meu Pai cairá sobre aqueles que tentam sabotar o Meu Trabalho, para salvar tantas almas quantas Eu possa através de ti. Apóia-te em Mim e Eu te impulsionarei neste Trabalho para que as Minhas Mensagens sejam ouvidas por milhões de pessoas, crentes e não crentes, em todos os cantos do globo.

O Vosso Amado Mestre, Salvador da Humanidade, Jesus Cristo.

136. Não receeis a Conversão, ela criará um grande sentimento de Amor e Paz
Domingo, 10 de julho de 2011, 12h10min.

Minha amada filha, muitos dos Meus filhos que estão assustadas com as Minhas Mensagens e encontram dificuldade em enfrentá-las, por favor, ouvi-Me agora. O mal que está a aumentar em todo o mundo, pela mão da humanidade, é consequência do pecado. Isso não pode continuar. Por favor, não temais por não mudarem os planos agora em curso pelo Grupo Mundial do Maligno. Meus filhos, precisais estar cientes do que está a acontecer. É importante que todos estejais avisados sobre as ações desse grupo e os seus planos sinistros, que eles criaram para vos controlar.

Por favor, dêem as boas-vindas ao Aviso

O Meu Aviso, o Grande Ato de Misericórdia, é como uma Dádiva muito grande de Amor, por favor dêem-lhe as boas-vindas, que isso resultará em muita conversão. A conversão será tão generalizada que criará um grande sentimento de amor e paz, quando os Meus filhos forem humilhados por este grande evento. Então haverá a força dos seus números. Quanto mais as pessoas acreditarem na Verdade, mais fraco será o impacto do Grupo Mundial. A oração, e muita, pode evitar os estragos com que vos tentarão punir. Por favor, nunca vos esqueceis de rezar o Santo Rosário e a Divina Misericórdia, pois ambos combinados têm força para ajudar a limpar grande parte desse mal. Ide agora. Não temais. Olhai com entusiasmo para o novo começo, uma nova paz onde o mal será erradicado a favor do bem.

Esta é a Minha Promessa, filhos, para vós.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

137. Chamada de personalidades de elevado perfil para espalhar a Minha Palavra
Quarta-feira, 13 de julho de 2011, 16h15min.

Minha amada filha, quando tu viras as costas a Mim, tens depois dificuldade em encontrar-Me de novo. Sei que acreditas que Eu te faço exigências difíceis, mas a Minha palavra, a ser transmitida para o mundo, é de tal urgência que deves obedecer-Me como Eu te pedi. Lembra-te que Me entregaste o teu livre-arbítrio, Minha filha, o que foi uma Dádiva maravilhosa. Honrar essa dádiva não é fácil para ti, porque tu és apenas humana, afinal. Agora, Eu peço-te mais uma vez para ouvires o Meu apelo e passares mais tempo na Minha companhia. Eu preciso de ti para sentires o Meu Amor, e não apenas o Amor que Eu tenho por ti, mas o que tenho por cada um dos Meus filhos, nesta terra.

Eu quero que os Meus seguidores espalhem a Minha Palavra de paz e harmonia em todo o mundo. Eles devem oferecê-la em toda parte e lembrar a cada um a necessidade de promoverem as Minhas Mensagens de Amor. Por favor, pedi a cantores, aos meios de comunicação, a personalidades ou a alguém cuja voz seja ouvida e respeitada para ouvir os Meus pedidos. Tomai o Meu Cálice de Amor. Bebei dele pois ele vos trará a salvação que almejais, não só neste mundo mas na próxima vida. Compartilhai isso com os vossos próprios seguidores.

Como fazer isso é convosco, pois aos que responderem à Minha chamada ser-lhes-ão dadas as graças necessárias para fazerem este Sacratíssimo Trabalho. Filhos, lembrai-vos disto. Quanto mais subirdes agora a espalhar a Minha Santíssima Palavra e a falar a todos a verdade, mais fácil será para os Meus filhos passar o Grande Castigo, bem como a perseguição que está a ser planeada pela Nova Ordem Mundial.

As Minhas Mensagens para a humanidade devem ser ouvidas, avaliadas e acionadas, e depois levadas a todos para lhes lembrar que devem abrir as suas mentes para aceitar a existência de Deus Pai Todo-Poderoso, o Santo Poderoso. Pois, quando eles fizerem a paz Eu Vou reinar novamente.

Pelo sacrifício que Eu fiz por todos vós com a Minha morte na Cruz, ouvi a Minha chamada e fazei o possível para que todos os que vós conheceis entendam que Eu estou a comunicar-Me com o mundo, tal como fez o Meu Pai, por meio dos profetas anteriores ao Meu tempo na terra. Sede fortes. Sede corajosos e orai a Mim por Orientação durante a vossa Cruzada em Meu Nome e do Meu Pai Eterno.

Jesus Cristo, Rei da Humanidade, Salvador e Redentor.

138. As Minhas Mensagens trarão lágrimas de conversão
Quinta-feira, 14 de julho de 2011, 14h30min.

Minha amada filha, tu nunca deves esquecer que aqueles que falam em Meu Nome serão escarnecidos, ridicularizados e farão o papel de bobos. Esta é a Cruz de que Eu falo. Nunca fiqueis desiludidos quando isso acontece.

Muitos desafiam agora a Minha Palavra Sagrada. Alguns fazem-no com perguntas genuínas, que decorrem do amor a Mim, enquanto outros estão programados para que a Minha Palavra pareça uma tontaria e um absurdo. Meus filhos, deveis aceitar que Eu incremente agora as Minhas comunicações com todos vós por causa da falta de tempo. Não importa se a Minha Palavra é desafiada em vez de recebida com alegria, para vós saberdes que quando Eu comunico com os Meus filhos desta forma é porque os obstáculos se apresentam. É assim que vós sabereis que sou Eu. Se ao lerdes as Minhas Mensagens, Meus filhos, sentirdes lágrimas, então deveis saber que essas são lágrimas de conversão – uma Dádiva para todos e para cada um de vós, através do poder do Espírito Santo.

Muitos dos Meus filhos sentem-se confusos porque quando a Minha Palavra é dada ao mundo, desta maneira, pode perturbar a sua rotina normal. A Minha Palavra não vai trazer felicidade a todas as almas porque, às vezes, a Verdade pode ser assustadora. Se eles se sentarem primeiro e permitirem que a Minha Paz inunde as suas almas, submetendo-se eles próprios à Minha Santa Vontade, eles experimentarão verdadeira alegria. Confiai em Mim, filhos. Não Me bloqueeis. Ouvi com atenção o que Eu digo e Eu vos levarei na Minha viagem para a salvação eterna.

Lembrai-vos que Deus Pai está agora ao comando do Seu Reino, pelo que nenhum homem pode tombar. Qualquer tentativa de fazer isso resultará em fracasso. Como pecadores, continuai a insultar-Me e ao Meu Pai Eterno, que a Sua Mão ficará pronta para cair rapidamente. Por causa de O Aviso Ele vai sustê-la até que a conversão tenha sido alcançada. Enquanto isso, todos aqueles que não aceitam a Verdade, deveis saber que vós tendes agora pouco tempo para preparar as vossas almas.

Orai por todos e por cada um de vós para que as almas possam ser salvas.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei da Humanidade.

139. Execução, Eutanásia, Aborto e Suicídio
Sexta-feira, 15 de julho de 2011, 17h30min.

Minha filha, quando os Meus filhos sentem amor nos seus corações, eles podem ter a certeza que Eu estou presente nas suas almas. O Meu Amor vai manter os Meus filhos mais fortes quando menos o esperem. Isso também é Verdade para os pecadores endurecidos, cujo exterior esconde, muitas vezes, um coração terno.

Cada pessoa na Terra é um filho Criado por Deus Pai. Devido a isso a Luz existe dentro de cada pessoa, embora possa ser muito fraca quando as almas são atraídas para a escuridão. No entanto, a Minha Luz ainda está presente. Pois sem ela haveria escuridão completa, em que essa Luz não podia funcionar. Quando as almas alcançam um terrível estado de escuridão, muitas vezes recorrem ao suicídio. Isto é devido à fraqueza da alma e do espírito. Satanás rouba as suas almas ao convencê-los a acabar com as suas vidas. Muitos dos Meus seguidores não entendem o estado que tamanha escuridão pode ter sobre as suas almas, então eles devem rezar muito por esses filhos que estão nesse estado de desespero.

Deus, o Meu Pai Eterno, é sempre Misericordioso e ajuda sempre essas almas, as quais sofrem de tal forma que as suas mentes não podem funcionar em pleno estado de razão. Um pecado mortal só pode ser cometido quando uma pessoa, em plena capacidade mental, tem intenções claras, quando ele ou ela sabe que o que estão a fazer é errado. Então, por favor, não penseis que essas almas estão completamente perdidas, pois muitos não sabiam o que estavam a fazer.

Estai cientes de que a eutanásia é desaprovada pelo Meu Pai, e não é tolerado que uma pessoa possa tirar a vida de outra, conscientemente. Nenhuma razão pode ser invocada para justificar isso em Nome do Meu Pai. A tolerância pode ser apresentada através do argumento de tratamento humanitário, para justificar esta ação, mas nenhuma pessoa exceto o Pai Todo-Poderoso pode decidir sobre a data da morte, pois não é um direito do homem. Nunca lhe será dada a autoridade para cometer esse pecado mortal.

Toda a desculpa é dada pelo homem, ao tirar a vida de outro, mas nenhuma delas será aceite como direito seu, em quaisquer circunstâncias. Isso aplica-se à execução, aos pecados do aborto e da eutanásia. Elevai-vos todos agora, e lembrai-vos de que seríeis julgados duramente se quebrásseis o mais Sagrado de todos os Mandamentos do Meu Pai. Não Matarás. Lembrai-vos de que há um só Deus e só Ele pode decidir quando a vida é para ser tirada. Se quebrardes esse Mandamento, com pleno conhecimento do que fazeis, vós sofrereis o tormento do Inferno para a Eternidade.

Por favor, Eu vos imploro, não cedais às pressões de Satanás, que constantemente incentiva a tirar a vida, de modo a que ele possa roubar as almas que de outra forma seriam destinadas ao Reino Glorioso de Meu Pai.

O Vosso Divino Salvador, Mestre e Redentor, Jesus Cristo.

140. Uni as vossas famílias para desfrutar o Novo Paraíso na Terra
Sábado, 16 de julho de 2011, 23h00.

Minha amada filha, quando as almas se perdem podem parecer no exterior cheias de vida, vivas, alegres ao máximo. No entanto, elas podem estar perdidas para Mim e isso traz-Me grande tristeza. Então, muitas pessoas no mundo vivem as suas vidas diárias, cheias de coisas para fazer, tão ocupadas que se esquecem que esta terra é feita de barro. Que o tempo gasto aqui é muito curto. Que todos os pertences pessoais se transformam em nada. Eu estou a dizer-vos agora, Meus filhos, para unirdes as vossas famílias e amigos como um só, perto do Meu coração, pois quando fizerdes isso desfrutareis do Novo Paraíso na Terra por 1.000 anos, ainda unidos. Esta é a Minha promessa para todos vós. Vivei as vossas vidas de forma responsável. Colocai sempre as vossas famílias antes de tudo, também nesta terra. Colocai sempre a vossa confiança em Mim.

Trazei a vossa família para Mim. Se eles não vierem de boa vontade, orai a Mim. Eu dar-lhes-ei o incentivo de que eles precisam. Eu responderei sempre às orações que rogardes para a salvação das almas.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

141. Qualquer homem que alega ser Eu é um mentiroso, porque Eu nunca Me manifestarei a Mim próprio como homem
Domingo, 17 de julho de 2011, 15h40min.

Minha amada filha, um dos momentos mais confusos vai surgir em breve, quando não só os que clamarão vir em Meu Nome serão falsos, como surgirão aqueles que vão clamar ser Eu. Meus filhos deveis entender isto. Eu vim pela primeira vez como homem para salvar a humanidade do pecado. Desta vez virei para julgar. Embora muitos vão ficar face a face Comigo, durante O Aviso, Eu não virei pela segunda vez até o Dia do Juízo.

Qualquer homem que reivindique ser Eu é um mentiroso. Tais almas, e são muitas, Minha filha, não querem fazer mal. Então, eles são iludidos, pois o enganador convence essas pessoas de que elas não só têm Poderes Divinos, mas que são o Filho de Deus Encarnado. Mas isto é falso. Porque Eu nunca Me manifestarei num outro ser humano, nesta terra. Isso nunca poderia acontecer. Nenhum homem é digno de tal honra, pois isso não foi predito.

Muitos vão agora avançar e afirmarão que eles são Eu, Jesus Cristo, o Filho de Deus. Para aquelas pobres almas Eu digo isto. Caí de joelhos agora e pedi a Deus Pai para vos proteger do Enganador. Ele quer confundir-vos para que, por sua vez, não só confundais os Meus filhos que esperam o Meu regresso à Terra, mas agravareis o ridículo exaltado pelos Ateus. Não só envergonhareis o Meu Nome, como vós estareis inconscientemente a desviar as pessoas da sua crença em Deus Pai Todo-Poderoso.

Eu também desejo alertar aqueles que afirmam realizar milagres. Qualquer um que faz afirmações de manter tais poderes não é de Deus, porque há somente um Deus e só Ele, ou Eu, Seu Amado Filho Jesus Cristo, pode fazer essas coisas. Satanás, por outro lado, também possui poderes. Ele pode criar ilusões. No caso de curas milagrosas Satanás pode trazer, através dos chamados curandeiros, cujos poderes são procurados no ocultismo, soluções temporárias, em que os milagres podem parecer que foram conseguidos. Mas eles não vão durar muito tempo. Satanás também produz os chamados milagres, incluindo visões, vistos por muitos nos céus. Mais uma vez são ilusões, e não são de Deus.

Meus filhos, ao tentardes mostrar a vossa fidelidade para Comigo, estais a ser tentados pelas forças do mal, em cada dia. Vós deveis apenas concentrar-vos em Mim e no Meu Pai Eterno. E lembrai-vos que Eu não caminho nesta terra como um ser humano. Posso estar presente na Terra em Espírito, mas Eu nunca Me manifestarei a Mim Próprio como homem.

Orai por orientação todos os dias e por discernimento para poderdes distinguir as mentiras da Verdade.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

142. A vossa arma de mão é o vosso amor por Mim
Terça-feira, 19 de julho de 2011, 23h45min.

Minha amada filha, reconhecidamente que estás agora envolvida numa rotina e podes fazer uma pequena pausa. Como resultado, tu ficarás mais forte, mas por favor lembra-te que ainda te deves concentrar em Mim em todos os momentos.

O Meu amor por todos os Meus filhos é muito Poderoso e é bastante diferente do amor de que se fala livremente neste mundo. Os Meus filhos sentem o Meu Amor, quando Eu lhes bato à porta e eles a abrem para Mim. Quando Eu chego à sua porta eles têm duas escolhas. Eles podem abrir a porta e permitir que Eu entre ou eles podem deixar-Me de fora. Quando eles Me permitem entrar nas suas almas o Meu Amor penetra no seu ser. É um Amor que eles encontram, que pode fazê-los sentirem-se fracos com a surpresa, mas tão intensa é a alegria que não conseguem parar para dizer aos outros a sua boa notícia.

Os Meus amados seguidores, que Me amais, entendei isto. Por causa do vosso amor e devoção por Mim Eu permiti que o Meu Amor irradie a partir de vós para que se torne contagiante e se espalhe para abraçar outras almas. Uma vez que vós Me permitis entrar nos vossos corações, Eu encher-vos-ei com as Graças do Espírito Santo, para que vós possais dizer a todos isto que Eu preciso vos dizer agora.

Primeiro que tudo Eu amo-vos com uma profunda ternura do Meu Coração, porque com o Meu Amor Eu vou agora erradicar o mal do mundo, para que assim Eu possa levar os Meus filhos ao abraço do vosso Sempre Amoroso Criador, Deus-Pai.

Por favor, nenhum de vós, Meus devotos seguidores, deveis permitir que o medo entre nos vossos corações porque O Aviso se aproxima a cada semana. Pois quando este Grande Ato da Minha Misericórdia acontecer, vós ireis rejubilar. Pela Minha Dádiva para vós, ficareis mais perto do Meu Coração do que antes. Isso far-vos-á tão fortes que navegareis sem hesitação em direção ao Novo Paraíso na Terra, tão tranquila será a transição.

O Meu amor é agora mais poderoso do que nunca, enquanto vós, Meus amados seguidores, fazeis tudo o que podeis para espalhar a Minha Palavra. Usai todos os meios que podeis para dizer às pessoas para se prepararem para O Aviso. Meus filhos, vós sois corajosos e trazeis alegria e felicidade ao Meu Doloroso Coração, que anseia a cada segundo por salvar todas as Minhas almas perdidas.

Eu confio agora em vós para orardes tanto quanto possais pelos pecadores que não resistam ao teste que O Aviso lhes coloca. Ide agora, Meu amado e forte exército. A vossa arma de mão é o vosso amor por Mim. Vós reconhecereis no vosso coração que sou Eu quem fala e que sou Eu quem bate agora à vossa porta. Agora vós deveis bater às portas dos Meus servos sagrados em todo o mundo, para que eles leiam com convicção a Minha Santa Palavra.

O Vosso Amado Salvador e Redentor, Jesus Cristo.

143. Vós estais no meio da Tribulação
Quarta-feira, 20 de julho de 2011, 23h00.

Minha Filha, como sabes és a vidente mais improvável por causa da tua falta de conhecimento de assuntos Santos. Porém, és a mensageira escolhida. Deves compreender que serás incapaz de defender as Minhas Mensagens, com verdadeira autoridade, portanto, fica em silêncio quando te pedirem para interpretares as Minhas Mensagens.

Tu serás provocada e desafiada a envolveres-te em argumentos religiosos e especialmente escatológicos mas não deves jamais responder ou dar a tua própria interpretação sobre as questões. Por causa deste trabalho serás desprezada. Zeladores espirituais surgirão entre os Meus seguidores, especialmente teólogos e os que têm estudado as Escrituras em todas as suas vidas. Assim, guarda silêncio em ti porque não tens nenhum conhecimento e, como disse antes, não tens autoridade para o fazer.

Segue somente as Minhas instruções e resguarda-te. Responde aos pedidos de oração por todos os meios e ajuda a agregar os Meus seguidores e devotos que prometam o seu apoio a este Trabalho conjunto.

O tempo é curto, agora. Tudo vai acontecer rapidamente. O Aviso está agora próximo pelo que não há muito tempo a perder para rezar pelas pobres almas que estão perdidas. Recitando a Minha Divina Misericórdia, com particular dedicação a essas almas, muitos milhões serão salvos.

Vós estais agora, Meus filhos, no meio do que é chamado A Tribulação, como está predito no Meu Livro Sagrado. A segunda parte, a Grande Tribulação, começará como Eu disse antes do final de 2012. Isto não tem a intenção de vos incutir medo, Minha filha, mas é para terdes consciência da urgência com que os Meus filhos devem rezar pela Minha Ajuda.

Já através das orações dos Meus visionários em todo o mundo o poder da Nova Ordem Mundial, conduzida pelas forças Maçônicas, começa a diluir-se e a deslindar-se diante dos vossos olhos. Muitas destas poderosas e ávidas organizações mundiais dobrarão os seus joelhos em humilhação, pela forma como responderam, não apenas a Deus Pai, como pelas suas perversidades perante aqueles que têm responsabilidades na terra.

Reparem agora nos aglomerados de grupos poderosos na terra, que agora tentam encobrir os seus próprios pecados e escondem a verdade, com receio dos que ocupam elevados cargos. A Oração, Meus filhos, está a trazer isto à tona. Deus Pai está agora, de modo impressionante, a punir esta gente antes que possam infligir o plano demoníaco que prepararam para controlar os Meus filhos.

Filhos, este é um tempo de sofrimento pela influência de Satanás, que nunca tinha sido tão poderoso, nestes últimos dias do seu reino na terra. Combatei estes caminhos do demônio, filhos – todos vós. Basta verdes a devastação que ele está a causar quando vira irmão contra irmão, país contra país, provocando ódio entre todos vós e vosso desrespeito pela vida de cada um dos outros. E há ainda o puro ódio que ele instiga nos Meus filhos contra Mim, vosso Amado Salvador. O ódio que ele desperta por Meu Pai está a atingir dimensões epidêmicas. A mais poderosa forma de ódio pelo Meu Pai é conseguir que o homem negue que Ele exista.

Como vós deveis sentir angustia, filhos, pelo que tendes que enfrentar diariamente no mundo atual. Nenhum homem pode ignorar a profunda e perturbante inquietação agitada por Satanás e pelos milhões de demônios infiltrados no mundo. O Meu amor será agora comprovado perante todos vós. Pelo Meu Aviso Eu venho uma vez mais para vos salvar, através da Misericórdia de Deus Pai. Acreditai em Mim e no Meu Pai Eterno e não tereis nada a temer. Ignorai o que está acontecendo e caireis no que vos foi adequadamente preparado.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

144. Nenhum homem deixará de ouvir a Palavra do Meu Filho antes de chegar o tempo do Seu Retorno
Sábado, 23 de julho de 2011, 17h15min.

Segunda Mensagem de Deus Pai

Eu vim em Nome do Meu Amado e Precioso Filho, Jesus Cristo.

Minha filha escolhida, embora por vezes tu vaciles na atenção aos chamamentos do Meu Amado Filho para ouvires a Sua fala, tens subido aos Meus olhos por causa da Dádiva que Lhe deste. A tua Dádiva de te tornares uma alma vítima para ajudar a salvar milhões de almas, faz com que Ele chore de alegria e alívio. Pois muitas almas estão a ser perdidas para os Fogos do Inferno todos os dias, a cada segundo e a cada respiração.

O Meu Filho requer a tua total submissão agora Minha filha. Não hesites em obedecer ao Seu comando todos os dias. O teu coração está cheio de amor e compaixão, não só pelo Meu Precioso Filho, mas por todos os Meus filhos. Tocada pelo Espírito Santo vais agora sentir o amor instantâneo por estranhos em quem vais ver a Minha Luz. Minha filha, foram-te já dadas as graças para veres tanto o amor como o mal em todos. Também serás capaz de discernir rapidamente o pecado nas pobres almas extraviadas.

Este trabalho, agora, requer que te cerques de toda a proteção. Eu, Minha filha, proteger-te-ei e aos teus entes queridos, porque agora tu serás o alvo do maior esforço do Maligno. Ora e pede-Me por essa proteção todos os dias e serás poupada à intensidade da perseguição. Agora deves chamar-Me para te ajudar a espalhar estas Mensagens, para que a Voz do Meu Filho seja ouvida e reverenciada como deveria ser.

Minha filha, os Meus Mensageiros têm pouco conhecimento ainda sobre o que é exigido de ti. Muita informação, de uma vez, somente pode ser dada a ti. Tu serás agora inspirada por Mim e cumprirás, com a Minha Orientação, as Profecias Preditas, quando a Palavra do Meu Filho for espalhada, precisamente como o Santo Evangelho, para a humanidade. Nenhum homem vai deixar de ouvir a Palavra do Meu Filho, antes de chegar a hora do Seu retorno. Foi-te dada esta tarefa e, por esta dádiva, deves baixar a cabeça em apreciação deste Glorioso pedido dos Céus.

Minha filha, serás assistida de todas as maneiras, mas deves obedecer ao Meu Filho em todos os momentos. Levanta-te agora, Minha filha, para a necessidade do homem ouvir a Palavra de aviso que o Meu Filho transmite às almas, para que elas não tenham de sofrer os tormentos do Inferno, como devem se morrerem em pecado mortal, sem primeiro lhes ser ter dada a oportunidade de serem redimidos pelo Meu Filho durante O Aviso.

Deixai agora a Minha paz inundar as vossas almas. O Meu Coração acompanha cada movimento que fazes. Nunca sintas que estás sozinha neste Trabalho, pois estás a ser orientada a cada minuto do dia.

Deus Pai.

145. Agosto 2011, mês de Salvação das Almas
Sábado, 23 de julho de 2011, 17h30min.

Minha querida filha, tu fazes-Me tão feliz. A tua entrega total significa que agora Eu posso salvar mais almas em toda parte. Uma alma vítima, Minha filha, não é inteiramente claro para ti qual é o pleno significado, mas, a seu tempo, será. Então, tu serás tão forte que sofrer por Mim te trará alegria, não tristeza. Não vai ser fácil, mas então, trabalhar para Mim, o vosso amado Salvador, não pode ser fácil.

Foi por inspiração de Deus, Meu Pai Eterno, que tu foste incentivada a fazer este sacrifício final por Mim. Esta é uma Graça muito especial, Minha filha, embora não pareça sê-lo em termos humanos, pois as Minhas Graças não são sempre para trazer alegria e felicidade nas vossas vidas. Elas podem trazer sofrimento, mas, ao mesmo tempo, fornecem-vos uma visão real do Meu Glorioso Reino.

Muitas, muitas pessoas, em todo o mundo, formam o Meu precioso exército. Eles vão, através da oração, do sofrimento pessoal e da propagação da Minha Palavra, salvar almas. A maior força do Meu exército é a salvação das almas, a menor será o impacto do Castigo.

Peço a todos os Meus filhos para passarem o mês de Agosto a rezar a Divina Misericórdia pelas almas perdidas que não vão sobreviver a O Aviso. Um dia de jejum por semana também é necessário, assim como a Missa diária e receber a Minha Santíssima Eucaristia.

Se um número suficiente de vós fizer isso, no que Eu chamo o mês da “salvação das almas”, meses depois milhões de almas serão salvas pelo mundo. Fazei isso por Mim, filhos, e tornar-vos-eis parte do Meu Reino Glorioso. As vossas almas, no momento da morte, juntar-se-ão a Mim no Paraíso. Esta é a Minha promessa mais solene.

Eu amo-vos filhos. Agora ide e formai o mais poderoso exército do mundo. O Exército do Amor. O Exército da Salvação.

O Vosso Amado Salvador, O Redentor da Humanidade, Jesus Cristo.

146. Deus Pai destruirá os que planeiam derrubar as moedas
Domingo, 24 de julho de 2011, 23h00.

Minha amada filha, a devoção dos Meus seguidores e lealdade a Mim e ao Meu Pai Eterno já está a fazer uma grande diferença. Vós, Meus filhos, deveis saber que a vossa devoção acende chamas de tal magnitude no Meu Coração que parece que ele vai explodir de amor por vós. O Céu alegra-se agora pelo modo como vós, Meus amados filhos, Me honrais com tal paixão e devoção. Vós sabeis, nas vossas almas, que sou Eu quem fala. Que Sou Eu que levo uma sensação de amor e ternura ao vosso coração.

Eu tenho uma Mensagem para todos vós, filhos, que seguis a Minha Santíssima Palavra Divina, neste website. Num mundo moderno é assim que se deve comunicar. Este e outros canais de comunicação serão utilizados para garantir que a Minha Palavra é ouvida e sentida por todos os crentes, não-crentes e aqueles que não Me conhecem de todo.

Por favor, sabei que todos os esforços que vós fazeis pelo vosso amor por Mim estão a ter um impacto. Eu ouço cada um de vós. Eu sei a alegria que Eu trouxe à vossa alma. Eu congratulo-Me com a maneira como vosso trabalho está a espalhar a Minha Palavra. Eu recompensarei cada um de vós com Graças especiais e favores. Por favor, pedi-Me para ouvir as vossas orações. Vinde a Mim. Eu ouvirei o vosso apelo.

Já o trabalho da Nova Ordem Mundial está começar a rebentar pelas costuras. Está em queda nas orações – as vossas orações. Deus, o Pai Eterno destruirá os que continuam a infligir sua trama horrível para derrubar as moedas do mundo, bem como aos líderes políticos que estão a tentar derrubá-las. A Sua Mão vai agora continuar a atacar para vos proteger, filhos.

Por favor, Eu chamo a todos vós para falardes a muitas vozes influentes, incluindo os meios de comunicação, sobre essas Mensagens. Muitos vão considerar-vos delirantes, quando falardes destas Mensagens. Não tenhais medo, pois as Graças que recebereis em fazer este Trabalho excede em muito o abuso inicial que suportareis.

Ide em frente agora, Meus amados filhos, com amor e alegria nos vossos corações. A Minha Palavra é para ser bem-vinda. Afinal, vós sabeis que Eu estou convosco para que Eu possa fortalecer os laços de amor com todos os Meus seguidores que Eu escolhi para ficarem perto do Meu Sagrado Coração. O Meu Precioso Sangue, derramado com tanta boa vontade por cada um de vós, para que pudésseis ser salvos, cobre-vos todos os dias.

Vós sois o Meu amado exército, e juntos elevar-nos-emos para trazer todos os vossos irmãos e irmãs ao seu legítimo e glorioso lar, novamente.

Eu amo e alimento cada um de vós, filhos. Nunca vos esqueceis disso. Quando orardes a Mim, em cada dia, esta oração:

“Ó meu precioso Jesus, abraçai-Me nos Vossos braços e permiti que a minha cabeça descanse sobre os Vossos ombros, para que eu possa erguer-me até ao Vosso Reino glorioso, quando for a hora certa. Permiti que o Vosso precioso sangue flua no meu Coração para que possamos ser unidos como um só”.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

147. Satanás é impotente contra os Meus seguidores devotos
Segunda-feira, 25 de julho de 2011, 09h00.

Minha amada filha, é com grande alegria que Eu, mais uma vez, te falo da conversão que está a acontecer agora no mundo. Como mais atrocidades estão a ser cometidas pelo homem através da influência de Satanás, mais dos Meus filhos estão a começar a questionar os níveis de intenção de assassinatos que prevalecem agora no vosso mundo. Quanto mais mal vos é mostrado, maior também é a percepção de que Satanás existe de fato, e que é ele que o faz. Aqueles que não acreditam que ele existe, então deixai-Me explicar-vos como podeis assinalar os seus perversos trabalhos.

Cada vez que os Meus filhos testemunham o assassinato, o suicídio, a guerra, a corrupção dos Governos e dos que estão no poder, arrogantes, gananciosos e injustos, sabei que esses atos são a manifestação de Satanás. O Maligno ficou agora desesperado por envenenar as mentes dos Meus filhos, que ele fará tudo o que puder, neste momento da história, tão intensa é sua raiva. Vós, Meus filhos, sois os seus alvos. Enquanto ele encontra facilidade em infectar as almas que deixam espaço aberto à sua influência – aqueles que procuram continuamente a sua própria glória na terra –, ele descobre que aumenta a dificuldade em enfraquecer o espírito dos Meus devotos seguidores. Tão abençoados eles estão, através do Dom do Espírito Santo, que ele, Satanás, é impotente contra eles.

Todos aqueles que obedecem às Minhas instruções de oração, tornar-se-ão mais fortes na mente e no espírito. Então eles não se importam se Satanás os ataca em fúria, devido ao escudo da sua armadura ser muito forte. Isso não significa que ele não use todos os métodos para vos seduzir através dos desejos da carne. Isso não significa que ele não vos faça mal, sussurrando aos ouvidos de pessoas próximas de vós e das pessoas que vós amais. Ficai firmes, Meus seguidores, pois será através da vossa força que ele será esmagado para sempre. Ele, Meus filhos, tornar-se-á impotente conforme se espalha a conversão. Como pode ele levar-vos a beber pela sua taça maligna de ódio pela humanidade, se vós não ansiastes por todas as suas promessas vazias? Quanto mais fortes, menos ele vos incomodará.

Sabei agora que quando vós testemunheis a agitação global, o Enganador está a trabalhar. Meus seguidores, sabeis agora instantaneamente a maldade de Satanás, porque as suas obras são tão flagrantemente óbvias. Orai para que, também, os vossos irmãos e irmãs ao sofrerem o testemunho das suas más obras as reconheçam pelo que são. É somente quando os não-crentes finalmente aceitarem que Satanás existe que eles vão voltar para Mim, por refúgio.

Orai agora pela conversão global. A conversão que vai acontecer, não apenas por causa de O Aviso, mas por causa da Verdade.

O Vosso Amado Mestre e Salvador, Jesus Cristo.

148. Apelo aos padres e freiras da Igreja Católica Romana
Segunda-feira, 25 de julho de 2011, 21h00.

Minha querida e amada filha, a palavra está agora a espalhar-se rapidamente como foi previsto relativamente a O Aviso.

Os meus pobres sagrados servidores estão a sofrer, Minha filha. Por favor pede a todos para lerem as Minhas Mensagens, para orarem bastante por todos os servos sagrados, freiras, pastores e todos os que liderem congregações Cristãs em todo o mundo.

A Igreja Católica está a ser perseguida para além da sua resistência.

Satanás e o seu exército têm atacado a Igreja Católica Romana através da infestação. O seu desejo é enfraquecer a Minha Igreja através da perversidade do abuso clerical que levou a esta terrível situação.

As pobres crianças que sofreram abuso sexual foram atacadas pelos sequazes de Satanás, que estavam presentes naqueles servos sagrados, que se permitiram eles próprios a serem seduzidos por Satanás em pessoa.

Satanás caminha na Minha Igreja porque ele quer arrastá-la para a perdição. Quanto aos Meus pobres e inocentes padres e freiras, ambos são vítimas de preconceitos causados pelas mãos daqueles que têm culpa dos pecados e que os lançam sobre eles.

O meu apelo aos Meus amados sacerdotes e freiras e sagrados servidores é este. Não desistam. Lembrem-se que, com o vosso esforço, ficareis erguidos aos Meus Olhos se conseguirdes resistir a esses ataques. Deixai-me enxaguar as vossas lágrimas agora que estais a ser perseguidos de forma nunca antes experimentada na Minha Igreja.

Vós, Meus amados servidores, sois os Meus apóstolos e nunca deveis ceder a estas pressões externas. Vós nunca deveis desistir da vossa vocação para Me seguir. Recordai-vos que Eu Sou a Vossa Igreja. Eu choro lágrimas de grande tristeza, por vós. Vós estais agora a sofrer pelos pecados de vossos irmãos e irmãs que sucumbiram ao próprio Demônio. Rezai, rezai, rezai, tende coragem e levantai-vos com dignidade para transmitirdes a Minha Sagrada Palavra.

Eu preciso do vosso apoio, mais do que nunca. Eu preciso de vós para ministrares os Sacramentos a uma congregação faminta e desiludida. Por favor não Me abandoneis, especialmente neste momento em que Satanás se infiltra na Igreja Cristã com os seus seguidores.

Voltai agora e rezai arduamente para que vos salveis a vós próprios do Falso Profeta que caminha nos corredores do poder dentro do Vaticano. Ele vai levantar-se em breve. Não vos vireis para ele ou perder-vos-eis de Mim para sempre.

Esta é a Minha promessa. Ajoelhai-vos em humildade e pedi ao Espírito Santo que ilumine as vossas almas, para assim serdes capazes de discernir a Verdade dentre as mentiras que sereis forçados a engolir pelo Falso Profeta.

Nunca vos desiludais com as provações que ireis suportar. Aceitai-as como uma oferta que vos foi feita – a força da mente e da alma. Assim vós guiareis os Meus filhos no final dos tempos com humildade, dignidade e força. Sede bravos agora. Eu estou a guiar-vos. Voltai agora e rezai por graças extraordinárias que vos tornarão fortes na vossa Divina Missão.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

149. Mensagem da Virgem Maria – “Alma Vítima”
Quinta-feira, 28 de julho de 2011, 14h25min.

Minha filha, é com grande alegria que Eu venho ajudar-te e guiar-te na tua Missão de ajudares o Meu amado Filho, Jesus Cristo, a salvar ainda mais almas. A tua rendição final para ofereceres ao Altíssimo, Deus Pai, a tua vontade em te tornares numa alma vítima foi aceite com grande alegria nos Céus.

Tu, Minha filha, vais agora salvar aquelas almas que caso contrário estariam destinadas às trevas. Esta oferta será recompensada com especiais Graças que te darão a resistência para suportares facilmente as situações. O teu espírito, Minha filha, será reforçado de tal forma que os assuntos pertencentes ao mundo material se tornarão pequenos aos teus olhos.

Chama-Me sempre, à tua Mãe e mentora, para te trazer para o seio do Meu Precioso e Amado Filho, Jesus Cristo e Deus, o Altíssimo. Reza agora para te preparares adequadamente para te consagrares a ti própria, corretamente, a este importante desafio.

Eu cobrir-te-ei sempre com o Meu Manto Sagrado e tu, Minha doce filha, serás para sempre guardada no Meu Coração.

A Tua Amada Mãe, Rainha dos Anjos.

150. Oração pelas almas condenadas que não sobreviverão ao Aviso
Quinta-feira, 28 de julho de 2011, 15h30min.

Minha filha, a secura espiritual que tu tens tido nos últimos dias quando percebeste que te era impossível rezar, foi obra do Enganador que tentava que te afastasses de Mim.

Agora que tu estás empenhada em te tornares numa alma vítima do Meu Pai Eterno para Me ajudares a salvar almas, ser-te-ão oferecidas proteções extraordinárias para prevenir que o Enganador te distraia.

Está a chegar o tempo de grande quantidade de orações nesta vossa oportunidade final, Filhos, para ajudar a salvar as almas que não sobreviverão a O Aviso. Por favor, tomai atenção ao Meu apelo para que rezeis arduamente por essas almas durante o mês de Agosto, designado como o mês da Salvação das Almas.

Difundi pelo mundo para que rezem em grupos por todo o lado e para seguirem as Minhas instruções de Missa diária, Eucaristia diária e um Dia de Jejum por semana durante todo o mês. Não subestimeis o valor que as vossas orações terão quando for ocasião de salvar almas.

Começai a rezar pelos membros das vossas próprias famílias que estão em pecado ou que não são crentes. Incluí amigos e conhecidos que voltaram as costas aos Meus Ensinamentos e que de bom grado infligiram injustiças sobre outros. Eles precisam agora das vossas orações.

Este é o tempo para uma serena reflexão, porque o dia de O Aviso se aproxima. É o chamamento ao silêncio, à oração ininterrupta, e Eu ordeno aos Meus sagrados servidores por todo o lado que liderem os Meus Filhos para que rezem pelas almas condenadas. Apenas a oração as pode agora ajudar, especialmente a recitação do Terço da Minha Divina Misericórdia.

Uni-vos no Amor a Mim.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

Nota: Quando a visionária recebeu esta Mensagem ela assumiu que a expressão “alma enfrentado a condenação” era o mesmo que dizer “almas condenadas”, uma vez que Jesus pediu que todos os filhos compreendessem, de fato, que todas as almas que enfrentam a condenação podem ser salvas, através da oração da Divina Misericórdia em seu favor. Ele instruiu Maria para mudar a frase “almas condenadas”.

151. Vós não pertenceis a Satanás, Vós pertenceis-Me e ao Meu Pai Eterno
Sábado, 30 de julho de 2011, 15h30min.

Minha amada filha, há momentos em que pensas que não serás capaz de suportar as provações que recebes por causa das Minhas Mensagens, mas não deves temer. O medo não é algo que tu precises sentir. Se primeiro tu puderes deixar-Me tirar os teus medos, confiando em Mim completamente, ficarás livre.

Ó, como os Meus filhos se esqueceram do poder do Reino Divino. Minha filha, se eles pudessem por um momento baixar o seu escudo, eles poderiam ver claramente as partes do Meu plano Divino para a humanidade a manifestar-se. Este escudo, o escudo da inteligência humana, impulsionado pela lógica humana, que por sua vez é incendiada pelos avanços que o homem tem feito através da ciência, nada mais é do que palha. Parece sólida, mas está vazia de substância. Contudo, o homem acredita que ela fornece proteção contra a Verdade, a verdade da Presença Divina de Deus.

Meus filhos, o vosso escudo, que Me bloqueia e aos Meus Ensinamentos das vossas vidas, será a vossa perdição. Ele, com o tempo, não vos oferecerá nenhuma proteção, e vai queimar-se tão rápida e instantaneamente como a palha que vós ficareis nus. A vossa nudez revelará o engano de Satanás e de todas suas promessas vazias de segurança num mundo que realmente não existe. A teimosia do homem em aceitar a Existência de Meu Pai Eterno será a causa da sua expulsão para as trevas.

Quando vós virdes a Minha Luz, as chamas do Meu Amor, materializarem-se nos Céus logo deixareis as vossas dúvidas. Isso não será uma ilusão. Será uma realidade e vós deveis humilhar-vos e abrir os vossos olhos para a Verdade. Não tapeis os vossos olhos com medo. A minha presença deve ser recebida com agradecimento por vós, como a vossa última oportunidade de salvação. É assim que Eu venho para vos envolver nos Meus Braços. Isto é, Eu, o vosso Salvador, mais uma vez venho para vos trazer de volta da borda da escuridão e desespero. Eu tenho dito que Eu nunca vos abandonarei. Eu nunca vos deixarei à mercê de Satanás, pois vós não lhe pertenceis. Vós pertenceis-Me e ao Meu Pai Eterno, o vosso Criador.

Quando vós observardes as chamas de glória nos Céus ficai alegres. Não tereis jamais quaisquer dúvidas sobre a existência de Deus Pai, as quais desaparecerão. Para beneficiardes das Graças que O Aviso traz para as vossas almas, para que vos possais salvar, vós deveis surgir pequenos aos Meus Olhos e pedires-Me o perdão dos vossos pecados. Então, o Meu Amor fluirá nas vossas almas e vós voltareis para Mim e à vossa legítima casa.

Resisti à Minha Misericórdia, por arrogância ou raciocínio intelectual, e vós estareis perdidos.

Aguardai agora a Minha Misericórdia, com alegria e entusiasmo para que vos torneis completos de novo. Vós ireis renascer.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.