quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Junho 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE JUNHO DE 2011


102. O Papa Bento tem agora os dias contados
Quarta-feira, 1 de junho de 2011, 11h00.

Minha amada filha, tu foste apenas testada mais uma vez, no Meu Santíssimo Nome, para te desviares da Verdade. Isso será uma situação normal, pois nem um dia passará sem que o Enganador tente tirar-te deste trabalho, colocando dúvidas na tua mente.

Tu não deves olhar para Mensagens de outros visionários ou ouvir qualquer outra pessoa que afirme vir em Meu Nome, se te derem uma Mensagem para o mundo que seja contrária à Palavra que recebes de Mim.

As Minhas profecias são-te fielmente comunicadas, Minha filha. Satanás continuará a desbastar e machucar quando tu menos esperas. Então, fica em guarda em todos os momentos. Os dias do Meu amado Vigário estão agora contados. Ele deixará o Vaticano antes que o Aviso ocorra. Confia em Mim. Obedece-Me. Tu estás agora a progredir bem. Mas nunca tires os olhos de Mim.

Contudo, não tenhas medo de viver a tua vida como farias normalmente, desde que a oração e a devoção a Mim seja uma parte integrante e importante. Eu vou garantir que tu não estás sozinha neste Trabalho, a partir de agora, e que apenas aqueles que são dirigidos por Mim têm qualquer influência no teu discernimento.

Confia em Mim quando Eu digo que Satanás não sabotará as Minhas Palavras nem contaminará estas Mensagens que tu recebes de Mim. Isso não acontecerá neste caso, pois esta missão é primordial e toda a proteção te é oferecida, Minha filha. Se te sentires preocupada com quaisquer Mensagens, simplesmente pergunta-Me pela resposta e te será dada. Não perguntes a ninguém pelos seus pontos de vista, pois eles não estão qualificados para comentar a Minha Divina Palavra.

Nunca te envolvas com Mensagens de outros visionários. Isto é muito importante pois que prejudicaria o teu Trabalho.

Até agora tu sabes que Eu, o vosso Salvador e Rei da Humanidade, estou com Autoridade. Nenhum homem deve manchar a Minha Palavra. Nunca. Sê grata, pois foi-te oferecido o Dom da profecia, e obedecei-Me em todos os momentos. Nunca Me ofendas por duvidares. Esses tempos estão bem para trás de ti. Procura-Me com humildade no teu coração e alma. Mantém silêncio quando a Minha palavra é ridicularizada, atacada, negada, contradita e questionada, porque não é para ti responderes por Mim. Tu vais aprender muito mais de Mim, Minha filha, se te sentares e Me ouvires. Eu infundi a tua mente com o Dom do discernimento. Aceita este presente. Não duvides. Alegra-te Comigo.

Esta é uma Missão muito importante, diferente de tudo quanto Eu enviei para a humanidade desde os profetas antigos. Ela vai exigir força da tua parte em termos humanos. O que é importante agora é simplesmente comunicar comigo através da oração, Adoração e os Sacramentos Benditos. Qualquer outra coisa deve ser mantida fora disto. A tua família é muito importante em todos os momentos. Tudo o que está fora destas duas entidades cai para uma categoria mais baixa. Tenta relaxar e sentir o Meu Amor. Não percas tempo valioso. Basta unires-te comigo, em plena união, e estás segura de danos. Eu amo-te, Minha filha, e Eu confio em TI.

O Teu devoto Salvador e Professor, Jesus Cristo.

103. Satanás recruta jovens através da cultura pop
Sábado, 4 de junho de 2011, 17h00.

Minha amada filha, a conversão é o resultado direto das Minhas Mensagens, que te são dadas e que estão a ser espalhadas por todo o mundo. Alegrai-vos porque Eu disse-vos que a Minha Palavra, quando lida, inflamaria as almas em toda parte, incluindo os pecadores mornos. Quando Eu dei a Minha Palavra ao mundo há milhares de anos aos Meus amados apóstolos, elas provocaram um impacto profundo sobre a humanidade. Hoje, independentemente dos seguidores de Deus, do Pai Eterno e do Seu filho, Jesus Cristo, muito do que foi ensinado foi infelizmente esquecido.

As Minhas comunicações através de ti, Minha filha, tentam simplificar os Meus Ensinamentos. A razão mais importante para Eu falar agora é para vos lembrar, ensinar e inspirar a Minha Santíssima Palavra nas mentes dos Meus filhos, para que eles possam ser salvos das garras de Satanás.

Minha filha, Eu preenchi a tua alma através do Dom do Espírito Santo com o poder do discernimento. Esse poder foi-te dado não apenas para que pudesses entender essas Mensagens mas para te revelar o mal do pecado. Agora, quando testemunhares o pecado sentirás tristeza, de tal modo que te sentirás agitada. Eu estou a mostrar-te agora quanto Eu sofro quando vejo os Meus filhos em pecado.

Muito do que vedes no vosso dia-a-dia, através dos meios de comunicação, dos filmes e da TV confundem-vos. O pecado, quando presente nas almas, manifesta-se de tal forma que fica exposto por certos sinais. Minha filha, podes agora através das Minhas Graças discernir imediatamente o pecado em alguém. O primeiro sinal que sentirás será a arrogância e o orgulho, pelos quais um homem se considera mais importante do que outro. Os outros sinais que se te apresentam derivam do pecado do orgulho e da ganância.

Um dos pecados mais desenfreados no mundo de hoje é a perversidade sexual. Quando ele é apresentado ao mundo está sempre camuflado pelo humor. Esta é uma maneira inteligente de tentar convencer os outros de que é uma coisa natural, uma maquiagem humana. Minha filha, qualquer pessoa no mundo gosta de rir e precisa de senso de humor, que é um dom de Deus. Porém, quando é promovido o comportamento sexualmente desviante, é normalmente apresentado como uma forma de vos fazer rir. Isto é, não apenas se rebaixam as mulheres, como se influenciam as crianças para que elas aceitem o comportamento decadente do mal como sendo a cultura pop normal.

Satanás gosta de recrutar almas jovens. Então, ele usa meios modernos para atingir estes cordeiros afastados de Mim. Meus filhinhos, sem querer vós imitais os comportamentos repugnantes, que serão alimentados ainda mais pela pressão dos vossos parceiros.

Aviso à Indústria da Música

Advirto agora todos os realizadores de filmes, música e da indústria das artes. Se continuardes a contaminar os Meus filhos sereis punidos severamente. Os Meus filhos desencaminhados são marionetes no arsenal de Satanás. Ele atrai-vos primeiro pelo fascínio da fama, riqueza e opulência. Depois, ele invade a vossa alma. Ele arrastar-vos-á ainda para as profundezas da depravação, onde os seus demônios entram no vosso corpo para que possam satisfazer os seus próprios desejos e atos horríveis, sexualmente depravados. Durante todo o tempo vós pensareis que se trata apenas um entretenimento inofensivo. Não sabeis que as vossas almas estão a ser roubadas? Não vos importais? Não percebeis que ao cometerdes esses atos obscenos de depravação sexual estareis perdidos para sempre? Como anseias por luxúria e mais emoção, quando o último ato já não vos excita tornais-vos insaciáveis. De seguida autodestruir-vos-eis. Por que achais que muitos de vós, que estais a viver esta fachada, que é a cultura da celebridade, cometem suicídio? Tomando overdose de drogas. Sentem-se deprimidos. É o desespero rasgando os seus corações. Vós não sabeis que Satanás quer as vossas almas rapidamente? Quanto mais cedo morrerdes em pecado mortal, mais depressa Satanás pode roubar as almas de Deus, o Pai Todo-Poderoso, o vosso Criador.

É difícil para os Meus filhos entenderem que são apanhados nesta mentira. Mas pensai nisto. Mesmo quando estais em pecado há ainda a luz de Deus presente em vós. Muitos pecadores e ateus não percebem isso. Eles continuam na sua espiral descendente de pecado, aproximando-se do Inferno. No entanto, é apenas por causa da Luz de Deus que se mantém vivos. Sem a Luz de Deus esta terra seria uma escuridão. Esta escuridão, uma vez experimentada, vai aterrorizar-vos. Os vossos atos pecaminosos não serão apenas repulsivos para vós, mas quereríeis correr e esconder-vos. Depois, se a luz de Deus aparecesse de repente, vós não seríeis capazes de suportar o Seu brilho ou o poder.

Sem a Luz de Deus, há escuridão total na alma. Porque, Meus filhos, nada poderíeis fazer sem essa Luz, não seríeis capazes de sobreviver se essa Luz se apagasse.

Alimentai a vossa alma – ela é tudo o que levareis convosco na próxima vida

O Aviso dar-vos-á uma ideia do que será essa sensação. Caso estejais em pecado mortal não tenhais medo, pois é só isso. Um Aviso. Infelizmente, tão chocantes são os vossos pecados, quando os virdes no seu estado bruto, que poderão afetar-vos fisicamente com o choque. Não espereis até então. Fazei algo agora pela vossa vida espiritual. Considerai a dignidade da vossa alma. Alimentai as vossas almas, porque é tudo o que levareis convosco na próxima vida. O vosso corpo é de menor valor. No entanto, se usardes o vosso corpo, que vos foi dado por Deus Pai Todo-Poderoso como uma Dádiva, de uma forma pecaminosa, fazendo com que os outros pequem, o vosso corpo será a causa da queda da vossa alma.

Pensai, Meus filhos, na vossa felicidade futura. Porque o vosso tempo na terra é apenas uma fração do tempo que experimentareis na vossa existência. Deixar de cuidar da vossa alma, garante o vosso abandono total no Inferno, porque não existe vida eterna para além da dor e da tortura.

Todos os dias milhões flutuam rapidamente em direção aos portões do Inferno

Todos os dias milhões de almas, no momento da morte, flutuam rapidamente em direção aos portões do Inferno. Pessoas poderosas, líderes, ricos, pobres, cantores, atores, terroristas, assassinos, estupradores e aqueles que fizeram abortos. O único denominador comum que todos eles compartilham é isto. Nenhum deles acreditou que o Inferno existia.

O Vosso Amoroso Salvador e Mestre, Jesus Cristo.

104. Dois cometas colidirão. A Minha Cruz aparecerá num Céu vermelho
Domingo, 5 de junho de 2011, 16h30min.

Minha querida e amada filha, o tempo está próximo. O Aviso está muito, muito próximo. É com muita pena que Eu vos digo que muitas almas não tomam atenção a estas Mensagens acerca de o Aviso. A Minha Palavra cai em ouvidos moucos. Porque é que eles não Me escutam? Eu não só lhes dou a Minha grande dádiva de Misericórdia, como Eu mostro as Minhas graças à volta de todo o mundo. Eu também estou a tentar prepará-los para este evento. Muitos milhões de pecadores alegrar-se-ão quando lhes for mostrada a Minha Grande Misericórdia. Outros não terão uma oportunidade de salvação, para eles, porque morrerão em choque.

Minha filha, tu deves fazer todas as coisas que puderes para avisar o mundo. Porque este grande evento chocará a todos. Eles vê-lo-ão antes de o Aviso começar. As estrelas chocarão com tamanho impacto que todos ficarão confusos com o espetáculo que vêem no céu, como uma catástrofe. Da colisão desses cometas resultará um grande céu vermelho e o Sinal da Minha Cruz será visto em todo o mundo por todos. Muitos ficarão assustados. Mas Eu digo-vos, alegrai-vos por verdes, pela primeira vez nas vossas vidas, um verdadeiro Sinal Divino, que representa uma grande notícia para os pecadores de todo o mundo.

Vejam então a Minha Cruz e compreendereis que a Minha Grande Misericórdia está a ser dada a cada um de vós, Meus queridos filhos. Pois foi pelo profundo amor que Eu tinha por vós que Eu morri, de bom grado, na cruz para vos salvar. Quando virdes cruzes no céu durante o Aviso sabereis que esse é um sinal do Meu Amor por vós.

Rezai, Meus amados seguidores, para que os vossos irmãos e irmãs possam rejubilar quando todos tiverem a prova da Minha existência. Rezai para que eles aceitem que esta é a sua oportunidade para se redimirem aos Meus olhos. Este grande ato de Misericórdia salvará as suas almas, se eles Me deixarem ajudá-los.

Ser-vos á mostrado o que é morrer em pecado mortal

O Aviso será uma experiência purificadora para todos vós. Pode ser em parte desagradável especialmente para aqueles que estão em pecado grave. Porque, pela primeira vez, será mostrado a todos vós o que é sentir a Luz de Deus a desaparecer das vossas vidas. As vossas almas sentirão o abandono sentido pelos que morreram em pecado mortal. Essas pobres almas que deixaram para demasiado tarde, pedir a Deus o perdão pelos seus pecados. Lembrai-vos que é importante que Eu permita a todos vós sentir este vazio de alma. Para que todos compreendam, finalmente, que sem a Luz de Deus nas vossas almas deixareis de sentir. A vossa alma e corpo estariam simplesmente vazios. Mesmo os pecadores sentem a Luz de Deus, porque Deus está presente em cada um dos Seus filhos na terra. Mas quando morrem em pecado mortal, a Luz de Deus não existe mais.

Preparai-vos agora para este grande evento. Salvai as vossas almas enquanto é possível. Porém, isso sucederá apenas quando a Luz de Deus vos fizer compreender o vazio árido e negro que Satanás oferece, o qual está cheio de angustia e terror.

Recuperai as vossas almas. Rejubilai agora porque o Aviso vos salvará e vos trará para junto do Meu Sagrado Coração.

Dêem as boas-vindas a o Aviso. Então, ser-vos-á dada a prova da Vida Eterna e sabereis como ela é importante.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei da Humanidade.

105. As chaves de Roma estão agora a ser recuperadas por Deus, o Pai Todo-Poderoso
Segunda-feira, 6 de junho de 2011, 10h30min.

Minha amada filha, sê forte agora. O conteúdo das Minhas Mensagens para ti, está a causar-te temor mas tu não deves sucumbir. Às vezes sentes-te muito sozinha neste trabalho apesar de Eu estar contigo todos os dias, e não estou longe de ti. As Minhas Mensagens, como Eu já disse antes, nem sempre trazem alegria para as almas. No entanto, os crentes entenderão que o Castigo é necessário para ajudar a purificar o mundo.

Eu sei que às vezes é difícil sintetizar o conteúdo, mas deves colocar toda a tua confiança em Mim. Eu estou a instruir-te mais uma vez, não te envolvas com as pessoas que crêem em Mim, que desafiam, analisam ou encontram falhas na Minha Santa Palavra. Porque nem tu, nem as almas, tendes autoridade para o fazer. Tu deves obedecer-Me agora. Aqueles que continuam a desprezar e a denunciar a Minha Palavra, não devem ser a tua preocupação. Sim, claro, tu serás criticada quando proclamares a Minha Palavra. Ignora aqueles que tentam agora envolver-se contigo. O tempo é muito curto para o desperdiçares com tais desvios. As pessoas com quem te deves preocupar são os Meus pobres filhos que não têm fé ou que não Me conhecem ou ao Meu Pai Eterno. Eles são os únicos motivos de grande preocupação para Mim.

Assim, enquanto Cristãos bem-intencionados, desperdiçam sempre o seu precioso tempo a tentar discernir a Minha palavra e dedicam o seu tempo a analisar os Meus Ensinamentos, em vez de, simplesmente, orarem pelos seus pobres irmãos e irmãs.

Minha filha, informa o mundo que os desastres ecológicos preditos vão agora atacar a Terra. Tudo vai começar agora. Muitos. Tão rapidamente. E tudo devido à cegueira, relativa à Palavra de Deus Pai, dos pecadores mergulhados nos seus antros de iniquidade.

Os crentes não devem ter medo

Crentes, orai agora. Não tenhais medo. Vou oferecer-vos a Minha proteção Divina em todos os momentos, mesmo quando sois ridicularizados em Meu Nome. A oração dar-vos-á força e coragem, enquanto o Maligno e os seus asseclas derramam agora o seu veneno sobre os Meus filhos. Como os seus atos hediondos de guerra contra a humanidade começam a crescer, através do terrorismo, do monopólio das moedas mundiais e do envenenamento da terra através da contaminação deliberada, ouvi-Me agora. A Ira de Deus Pai vai agora cair e rapidamente. A oração deve ser realizada em grupos em todo o mundo, porque ajudará a evitar alguns desses eventos.

Orai pelo Meu amado Papa Bento XVI. Ele está cercado por inimigos de Deus muito poderosos. Ávidos do poder e controle da Minha Igreja. A oração pode ajudar a atrasar a sua partida iminente, em que ele é forçado a deixar o Vaticano como predito. Rezai, rezai, rezai por este período de tempo, que para ele será o mais escuro, que se abateu sobre os Meus servos sagrados, Bispos, Cardeais e todos os Meus verdadeiros seguidores. As chaves de Roma serão agora recuperadas por Deus, o Pai Todo-Poderoso.

Chegou o tempo para a batalha contra Satanás e seus malignos seguidores. As suas tentativas para sabotar a humanidade serão tratadas mais severamente, pois eles vão suportar grande sofrimento pelos seus atos malignos.

Erguei-vos agora, Meus filhos. Colocai toda a vossa confiança, e devoção em Mim, como prioridade. A oração diária, a Missa e a Eucaristia vão ajudar-Me e ao Meu Pai a acabar com este mal. Segui-Me. Tomai o Meu Cálice. Quando o fizerdes, desfrutareis a Vida Eterna.

O Vosso Amado Salvador, Rei da Humanidade, Jesus Cristo.

106. Mensagem da Virgem Maria sobre os Seus filhos perdidos
Terça-feira, 7 de junho de 2011, 14h45min.

Minha filha, estes últimos dias não têm sido fáceis. Quando obedeces ao Meu Filho, isso é tudo o que importa. Por favor, não permitas que dúvidas ou medos entrem no teu coração nesta fase, pois quando isso acontece é porque o Enganador está a trabalhar.

Abre o teu coração para permitir que as graças inundem a tua alma de modo a que possas aproximar-te do Meu Querido Filho. Estás agora mais próxima da tua Mãe Santíssima, que te apoia e orienta em todos os momentos. Esta parte da tua missão é difícil de lidar, mas lembra-te que o trabalho para o Meu Filho nunca é fácil. Vai tornar-te mais forte, apesar da tua hesitação, porque vais ainda seguir as Suas instruções, e isso é bom. Ora agora por todos os Meus filhos perdidos em todos os lugares, porque eles estão vazios de amor, o verdadeiro Amor que o Meu Filho lhes oferece. Este Amor é a sua salvação. Então, por favor, oferece todas as tuas orações por essas pobres almas perdidas.

Vai agora em paz e continua a fazer tudo o que Meu Filho te pede em todos os momentos.

A Tua Mãe Santíssima, Maria Rainha do Céu.

107. Mensagem para os padres, Bispos e Cardeais, acerca do Falso Profeta
Terça-feira, 7 de junho de 2011, 15h50min.

Minha amada filha, tu sofreste porque o Enganador está a atormentar-te. Deves orar muito e resistir aos seus ataques. Coloca toda a tua confiança em Mim e deixa-Me lidar com isso. Em vez disso ficas aborrecida, quando tu deves oferecer-Me esse sofrimento com alegria no teu coração. Se te lembrares que é por estares em união Comigo que esses sofrimentos acontecem, e que tu és verdadeiramente abençoada como uma alma escolhida, sentir-te-ás em seguida de forma diferente.

Muitos dos Meus seguidores estão agora a começar a perceber o que está a acontecer ao mundo e, através das Graças do Espírito Santo, eles estão a erguer-se para o desafio de defender a Minha Palavra. Este exército de fiéis, ficará mais forte agora e, sem medo, levará os pecadores para a salvação.

O Meu Santo Vigário Papa Bento precisa das vossas orações. Orai por ele diariamente porque ele precisa de proteção a todos os níveis, para o defender através do tormento que se avizinha. É importante que os Meus seguidores mantenham alerta para qualquer novo Papa que possa vir a seguir, pois ele não será de Deus. Por favor, exortai todos os Meus sagrados servidores para se prepararem para os desafios terríveis, os mais assustadores que jamais tereis de enfrentar no vosso ministério. Requer uma grande coragem, enfrentar a verdade dos Meus Ensinamentos. Assim, muitos dos Meus servos sagrados estão cegos para as promessas que Eu fiz quando Eu disse que viria novamente. Quando é que eles acham que isso seria? Então eles são usados para recitar os Meus Ensinamentos e esqueceram-se de que podem testemunhar esses eventos a qualquer momento e, talvez, até mesmo em sua própria vida? Pois esse é um dos maiores desafios de hoje.

Se eu enviei profetas ao mundo, milhares de anos atrás, então, é certo, Eu vou de novo enviá-los no período de preparação do mundo para quando Eu voltar.

Acordai para as lições que ensinardes nas vossas congregações. Percebei que sou Eu quem fala convosco agora. Muitos virão em Meu Nome, mas poucos falam a verdade. Esta Mensagem vem de Mim, o vosso Divino Salvador. Orai pelo discernimento de reconhecer a Minha verdadeira voz quando vos é dada. Abri agora o vosso coração e ouvi o que Eu tenho a dizer-vos. Chegou a hora de vos informar que as profecias contidas no Livro da Revelação estão prestes a desenrolar-se diante dos vossos olhos.

Vós, Meus amados servos, deveis lutar com bravura pelo vosso amor por Mim, contra os obstáculos colocados pelo Enganador, que vos desafiará até o fim da vossa resistência. Vós deveis reconhecer que o Falso Profeta está prestes a seduzir-vos. A encantar-vos. A convencer-vos de que ele representa a verdade. Vós deveis agora mostrar a vossa fidelidade a Mim e ao Meu Pai Eterno. Por favor, não desespereis. Pois, embora estes eventos vos venham a assustar e perturbar a vossa fidelidade e lealdade deve ser para Comigo.

Pela primeira vez no vosso ministério a vossa fé será agora verdadeiramente testada. A Igreja de Pedro é a Minha Igreja. Mas quando as chaves forem entregues de volta a Deus Pai, o que será agora, a Igreja tornar-se-á parte do Meu Reino. Eu sou a Verdade. Segui a verdade em todos os momentos.

Orai a Mim agora pelas graças necessárias para garantir que vos erguereis acima do engano de Satanás, a tempo. Caso contrário, o Falso Profeta enredará os Meus amados filhos através das suas formas de fascínio e carisma. As formas do Enganador, para os que se enredam com ele. Satanás não vencerá a Minha Igreja se os Meus servos estiverem alerta para o engano e se o virem pelo que ele é. Uma mentira diabólica da qual, se vos envolverdes de novo e jurardes fidelidade a essa abominação, não haverá retorno!

Ouvi-Me agora. Ligai-vos a mim para a orientação e as graças especiais necessárias para trazer o Meu rebanho de volta para Mim e para o Meu Pai Celestial. Porque quando vós o fizerdes Eu darei essas Graças, o que não vai demorar muito, para vós terdes força para defender a Minha Palavra a todo custo.

Eu amo a todos vós e anseio pelo vosso apoio durante estes Tempos Finais.

Jesus Cristo.

108. Preparai as vossas famílias para testemunharem a Minha Cruz no Céu
Quarta-feira, 8 de junho de 2011, 16h45min.

Minha amada filha, Eu devo compartilhar convosco os sentimentos que Eu estou a suportar agora. O primeiro é de felicidade porque Eu vou levar a Grande Misericórdia aos Meus filhos durante a Iluminação da Consciência, que está próxima. E depois, há as Minhas lágrimas de grande tristeza, pelos que estão alheados a este evento e que não estão preparados. Os Meus filhos terão que falar aos seus muitos amigos e familiares sobre o grande evento, a fim de salvarem as suas almas. Não importa se eles sorriem e ridicularizam as vossas afirmações, depois eles agradecer-vos-ão. Dizei-lhes a verdade. Pedi-lhes para abrirem as suas mentes. Eles devem estar cientes do que irão testemunhar para que, quando virem a Minha Cruz no Céu, estejam preparados. Isso é tudo que eles precisam de entender. Então, eles vão aceitar o desconforto que suportarão quando as suas vidas passadas forem postas diante dos seus olhos. Dizei-lhes para reverem as suas vidas e lembrai-os do mal que eles podem ter infligido aos seus irmãos e irmãs.

Espalhai a Minha palavra depois do Aviso

Meus filhos, assim que o Aviso acontecer, e durante o tempo em que durar a conversão, movei-vos rapidamente para espalhardes a Minha Santíssima Palavra. Há urgência nisso, porque esse será um período crucial. Pois é através do trabalho dos Meus amados seguidores, em toda parte, que os Meus filhos ficarão no caminho certo. Será o momento de oração e de conversão que pode diluir o impacto do caos que se dará pelo reinado de ambos – o Anticristo e o Falso Profeta.

Aceitai agora a verdade para que assim seja. Não tenhais medo da verdade. Abraçai-a. Pois quando fizerdes isso sereis livres e a vossa confiança em Mim permitir-vos-á defender a Minha Palavra adequadamente. Não quero perder-vos, Meus filhos preciosos. A coragem ganhará almas. A vossa batalha em Meu favor facilitará o Meu sofrimento e trará a Vida Eterna a muitas almas que precisam desesperadamente da vossa ajuda.

O Meu Amor por vós, filhos, é abrangente e nunca regride na sua intensidade. A Minha Cruz é pesada, mas quando vós a levardes com amor nos vossos corações a sua carga será leve. Vós, Meus amados seguidores, servos sagrados e leigos, sois o Meu futuro exército para ajudar a derrotar Satanás. Orai agora para terdes força para lidar com os desafios à vossa fé. Conduzindo-vos pelo exemplo e pelo Dom que Eu dou a cada um de vós que Me promete a sua fidelidade, criareis a conversão instantânea ao dizerdes a Minha Santíssima Palavra. Lembrai-vos que Eu estou agora convosco o tempo todo. Muitos de vós, que estivestes perto de Mim durante algum tempo, experimentareis um sentido mais forte do Espírito Santo e um poder de discernimento que vos surpreenderá. Aceitai isso como uma das maiores Dádivas que estão a ser dadas ao homem de hoje. Eu não concedo uma quantidade tamanha de Graças desde que os Meus apóstolos receberam os dons preciosos através do Espírito Santo.

Vós, Meus seguidores, incluindo os Meus servos sagrados, sois a Minha Verdadeira Igreja. Eu, vou conduzir-vos, com a ajuda de Deus, o Pai Eterno, para que vós possais marchar com todos os Meus filhos para o Novo Paraíso, que espera a todos.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

109. Mensagem de amor a todos os Meus seguidores
Quarta-feira, 8 de junho de 2011, 21h00.

Minha amada filha, Eu alegro-Me hoje com a fé mostrada pelos Meus amados seguidores em todo o mundo, que estão a ouvir a Minha Chamada através destas Mensagens. Eu alegro-Me por causa da profunda fé mostrada pelos Meus amados filhos, num mundo que Me rejeita. Os Meus filhos preciosos, aqueles que acreditam em Mim, trazem-Me lágrimas de alegria em momentos de tristeza. Se não fossem os que Me têm uma profunda devoção, Eu não me consolaria.

Meus filhos que Me amais tendes que Me ouvir agora. Deixai-Me abraçar-vos nos Meus braços e explicar-vos a importância da vossa fé. A vossa fé é como uma chama no Meu Coração, que nunca morre. Ela pode piscar de vez em quando, mas vou incutir em vós a energia para manterdes essa chama incandescente. Vós, Meus filhos da Luz, devorareis a escuridão, mas tendes que ficar juntos como um só para lutar contra o Anticristo.

Satanás não pode vencer, pois isso é impossível

Compreendei sempre este importante fato. Ele, o Enganador, não pode, e não vai, vencer pois isso é impossível. Portanto, vós deveis sempre aceitar que a Minha Luz e a do Meu Pai Eterno nunca diminuirá. Pois não é Luz que se apague. Mas é no escuro que ele atrairá aquelas pobres almas que cairão para ele. Esses pobres filhos equivocados estão no Meu Coração e significam tanto para Mim quanto vós. Meus filhos, como em qualquer família, vós deveis cuidar dos vossos irmãos e irmãs rebeldes. Não importa a gravidade dos seus pecados, nunca os julgueis. Trazei-os de volta para Mim. Falai com eles. Orai à Minha Divina Misericórdia por eles, para que possam ser salvos das garras do Maligno no momento da morte.

Gritai agora das colinas. Lembrai a todos a verdade. Ignorai as provocações. Mas ao explicar aos Meus filhos quanto Eu os amo, não forceis a vossa opinião sobre eles. Em vez disso, explicai-lhes simplesmente que eles foram criados por Deus Pai. Dizei-lhes que Ele Me enviou, ao Seu único Filho, para os salvar. Para lhes dar uma possibilidade de viverem a Vida Eterna. E em seguida, dizei-lhes que Eu os amo e que Eu ando com cada um deles a cada minuto do dia. Mesmo quando Eu testemunho a sua rejeição e o mal que fazem aos outros, Eu ainda estou lá, ao lado deles, esperando que eles voltem para Mim e Me peçam ajuda. Quando o fizerem, Eu vou abraçá-los com lágrimas de alegria e de alívio. Ajudai-Me a salvar essas preciosas almas. Não deixeis que o Enganador os leve de Mim. Eles são a vossa família. A Minha família. Nós somos um. Apenas uma alma perdida é demais.

Obrigado, Meus amados filhos, em toda parte. Sabei que Eu estou convosco agora, numa presença muito mais forte, através do Espírito Santo, do que em qualquer outro momento da história. Segurai a Minha Mão e vinde Comigo para o Novo Paraíso na Terra, que será a vossa gloriosa casa no futuro.

O Vosso Amado Salvador Jesus Cristo, Rei da Misericórdia.

110. A Minha Orientação espiritual bloqueará os Atos de Destruição de Satanás
Sábado, 11 de junho de 2011, 15h30min.

Minha querida filha, tem sido uma semana de testes em que a Minha Palavra foi por um lado abraçada por muitos enquanto, ao mesmo tempo, foi absolutamente negada como fraude por outros. Será que os que negam a Minha Palavra não leram a Verdade? A Verdade contida no Meu Livro Sagrado? O Livro da Revelação que foi dado a todos os Meus filhos para os ajudar a entender o tumulto que será causado no fim dos tempos, pela propagação das mentiras criadas por Satanás e seus demônios. A menos que vós entendeis a verdade contida no Livro da Revelação, como podeis então entender as Mensagens que Eu trago hoje para vós?

Achais vós que Eu vos voltaria as costas e vos deixava à mercê de Satanás e seu exército do mal? Vós não percebestes que Eu iria tentar avisar-vos e depois ajudar-vos?

A Minha grande Misericórdia destruirá o efeito que Satanás tem sobre Meus filhos. Venho mais uma vez para vos salvar das suas garras. A Minha Dádiva de o Aviso diluirá o terror, que continuaria a ganhar impulso se ele não ocorresse.

Eu comunico-Me convosco agora não apenas para vos preparar para este grande Ato da Minha Misericórdia, mas para vos guiar através do labirinto de destruição planeado pelo grupo do Mal, cujo rei é o Maligno. A Minha influência espiritual bloqueará os atos de destruição de Satanás, significativamente. Ouvi a Minha palavra. Segui as Minhas instruções. Guiai-vos e apoiai-vos uns aos outros na fé e tereis a ajuda necessária para seguir no caminho rapidamente, até às promessas que Eu vos fiz.

Muitos de vós, Meus preciosos filhos, terão medo mas, por favor, não deixeis que o medo bloqueie a verdade. Satanás usa o medo para vos impedir de aceitar a Minha Mensagem de Amor. Muito do que Eu digo agora é muito difícil de entender para vós. Mas entendei isto. Se Eu não vier agora e mostrar a verdade, então vós estareis perdidos. Vós podereis achar que é um período muito difícil de viver. Enquanto antes Eu vos preparei através dos Meus profetas, Eu vou preparar-vos hoje através desta mensageira para o tempo em que Eu voltarei.

Esta é uma dádiva gerada pelo Meu profundo amor por todos os Meus filhos, para lidarem com o reinado iminente do Anticristo e o seu aliado, o Falso Profeta, que enganarão a Minha Igreja na terra.

Baixai as vossas defesas. Abri os vossos olhos para a Verdade. A Minha Palavra é dada hoje simplesmente para vos lembrar da verdade dos Meus Ensinamentos. A Minha Sagrada Escritura é a Verdade. A Verdade está refletida na Minha Sagrada Escritura. Se Eu lembrar hoje as promessas que vos fiz antes e o caminho para a salvação, então isso é apenas uma repetição da Minha Santa Palavra. A Verdade será sempre a mesma. Ela nunca pode ser mudada ou adaptada para servir a humanidade. Ela será sempre a mesma.

Deixai-Me ajudar-vos a entender o que está a acontecer agora. Não vos acovardeis. Eu amo a todos vós e quero simplesmente segurar as vossas mãos, filhos, e proteger-vos. O Meu objetivo é garantir que cada um de vós viverá a vida Comigo no Novo Paraíso na terra.

O Vosso Sempre Amado Salvador, Jesus Cristo.

111. Os “libertadores” do Oriente Médio querem controlar os judeus
Sábado, 11 de junho de 2011, 22h00.

Minha amada filha, é com amor que Eu falo contigo esta noite porque muito em breve mais e mais dos Meus queridos seguidores unir-se-ão para lutar contra o Enganador. Agora, ele e os influentes grupos ricos atrás do qual ele se oculta estão a conspirar para obter o controle sobre todos vós, mas vós não podeis ver isso.

Eles serão interrompidos mais cedo do que vós pensais. Muitos deles vão converter-se durante o Aviso. Isso enfraquecerá o Grupo Mundial Satânico, a tal ponto que muitos se interrogarão qual o caminho a tomar, tão confusos eles vão estar. Muitos, então, voltarão para Mim, filhos, os que procuram a redenção.

A vingança, poder, controle e ódio, combinados, criam a maior ameaça para a sobrevivência do homem. Todas as guerras que vedes, que ocorrem no Oriente Médio, foram orquestradas. Elas não são uma coincidência. Compreendei de uma vez que os países não se revoltaram por si próprios. Eles são ajudados pelo Grupo Maligno, em todos os governos. Esses governos que controlam o mundo. Esses líderes do Oriente Médio estão a ser ajudados a abrir o caminho para a libertação. Eles proclamam-se em nome da justiça pacífica, para ajudar os Meus filhos. Mas essa não é a sua intenção. A sua intenção é o controle do Meu amado povo, os Judeus que estão agora sob ameaça de todos os lados.

Todos esses eventos serão interrompidos por o Aviso. Todos os envolvidos neste mal global terão que enfrentar-Me, um por um, quando Eu lhes mostrar como Me ofenderam. Muitos cairão de joelhos e implorarão por redenção.

Isso, Meus filhos, é muito importante para os maiores pecadores, por toda a parte e, especialmente, aqueles que controlam os vossos meios de subsistência voltarão para Mim, e maior será a Minha Misericórdia. Orai para que todos aqueles que testemunharem a Verdade, durante o Aviso, percebam que Eu os amo e se convertam.

A oração é muito poderosa, Meus filhos. Quando orais a Deus Pai, em Meu Nome, para a salvação das almas, Ele não vos recusará.

A vossa lealdade a Mim e a oração diária são necessárias, urgentemente, para afrouxar o aperto com que Satanás detém os Meus filhos, que por direito são Meus.

O Vosso Salvador Misericordioso, Jesus Cristo.

112. O Amor Abundante em Adoração faz-vos mais fortes e calmos
Domingo, 12 de junho de 2011, 19h00.

Minha querida filha, as graças recebidas pelos Meus filhos na Adoração Eucarística são poderosas. Elas não só concedem as graças para lidardes com uma vida de sofrimento, mas vós ficais mais fortes no vosso amor por Mim, o vosso Salvador Dedicado e Leal.

O amor que é derramado sobre as almas durante a Adoração, é dado em abundância. As almas sentem esse aumento das Minhas Graças de muitas maneiras diferentes. A primeira graça é a paz nas vossas almas. Vós ides sentir esta paz instantaneamente depois de ter completado o vosso tempo em íntima união Comigo.

Assim, muitos dos Meus filhos estão a negar a si mesmos as muitas graças que tenho para oferecer na Adoração, onde passais uma hora do vosso tempo perante a Minha Presença no altar. Embora os Católicos estejam cientes da força da Eucaristia, muitos não reconhecem a importância deste mais importante momento Comigo em contemplação. Eles, simplesmente, ignoram esse Dom. Eles aborrecem-se por gastarem esse tempo extra Comigo.

Ó, se vós soubésseis quão fortes vos faria isso. Os vossos medos e preocupações seriam dissipados se apenas Me fizessem companhia em reflexão íntima e tranquila. Se os Meus filhos pudessem ver a luz que envolve as suas almas durante essa Hora Santa e especial ficariam maravilhados.

Meus filhos, é durante esta hora que ficais muito, muito próximos de Mim. Este é o momento em que a vossa voz, os vossos apelos, as vossas promessas de amor por Mim, serão ouvidos. Muitas graças maravilhosas vos são dadas, filhos, neste momento, por favor não ignoreis os Meus apelos para passardes este tempo na Minha companhia.

As recompensas deixar-vos-ão livres de preocupações

As recompensas deixar-vos-ão livres de preocupações, a luz do vosso coração, mente e alma, acalmar-vos-á. Quando Me receberdes durante a Eucaristia Eu preencho as vossas almas. Mas quando vós vindes a Mim em Adoração Eu envolver-vos-ei de tal forma que as comportas do Meu Amor Misericordioso inundarão a vossa mente, corpo. Vós sentireis uma força que irá produzir uma confiança tranquila que tereis dificuldade em ignorar.

Vinde a Mim agora, Meus filhos. Eu preciso da vossa companhia. Eu preciso que faleis Comigo quando a Minha Presença Divina é mais forte. Eu amo-vos e quero derramar todas as Minhas graças sobre vós, para que possais infundir as vossas almas no Meu Sagrado Coração.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

113. Entregai-Me os vossos problemas e Eu aliviarei o vosso fardo
Segunda-feira, 13 de junho de 2011, 18h00.

Minha amada filha, a oração está a aumentar agora num ritmo mais forte devido ao Dom do Espírito Santo, que tem penetrado nas almas de todos os Meus seguidores em todo o mundo. Os vossos ouvidos estão agora mais alerta para a Minha Santíssima Palavra.

Orai por todos os Meus pobres filhos atormentados que estão a sofrer grandes dificuldades no mundo como resultado dos atos de horror de que são vítimas. Tudo por causa dos pecados da humanidade.

Deixai-Me lembrar-vos, Meus filhos em toda a parte, para recitardes o Meu Terço da Divina Misericórdia em cada dia. Orai também, e Eu incluo todos os Cristãos com fé, o Santo Rosário da Minha Amada Mãe, essa oração poderosa que enfraquecerá o poder de Satanás sobre os Meus filhos.

Tudo o que Eu peço a todos vós, que estais tristes com estes acontecimentos e preocupações, é que Me entregueis agora todas essas preocupações e Me permitais lidar com elas. Confiai em Mim e o vosso fardo será facilitado. Deixai-Me guiar-vos para uma situação mais pacífica. Meus filhos, relaxai e permiti que a Minha paz inunde as vossas delicadas almas famintas. A escuridão que sentis provém do medo. O medo decorre de falta de confiança. Quando vós perdeis a confiança em Mim, Satanás coloca dúvidas nas vossas mentes.

Nunca subestimeis o que ele faz quando constantemente faz jogos para vos virardes contra o vosso próximo. Este engano é sempre e essencialmente dirigido aos Meus seguidores mais devotos. Ele odeia-vos, se vós Me amardes. Ele nunca descansará até que vos perturbe. Ele ri quando vós vacilais. Não lhe dêem esse poder, porque quando vós o fizerdes a vossa fé em Mim enfraquecerá.

A oração a São Miguel e a recitação do Santíssimo Rosário são as vossas armas mais poderosas contra Satanás.

Ide agora com mais confiança e entregai-Me os vossos problemas e preocupações, porque Eu estou aqui à espera de vós em todos os momentos para vos trazer para a Luz. Eu amo-vos, Meus filhos. Confiai mais em Mim.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

114. Os Meus seguidores devem mostrar coragem para preparar os outros para o Aviso
Terça-feira, 14 de junho de 2011, 19h00.

Minha amada filha, há muito trabalho a fazer pelos Meus seguidores para informar as pessoas sobre o que devem esperar durante o Aviso.

Dai-lhes os pormenores antecipadamente, para que quando virem no brilhante céu vermelho, o reflexo da Minha Grande Misericórdia, eles saibam que não há nada a temer. Em vez disso, devem regozijar-se porque, por fim, para muitos dos Meus filhos em todo o mundo, será a prova que eles buscam durante as suas vidas.

Grande alegria entre os Meus filhos é o que Eu anseio, e que não haja lágrimas de tristeza. Quando virdes a Minha Cruz que todos vós conheceis, sentireis a Paixão do Meu Amor por todos vós.

Muitos chorarão lágrimas de grande alegria pois eles saberão que venho inundar as suas almas com a Graça da Redenção. Outros, que não Me conhecem, terão medo, pois a verdadeira compreensão da gravidade dos seus pecados se tornará evidente para todos eles.

Meus seguidores em toda a parte, Eu peço-vos que mostreis muita coragem, informando os Meus filhos que não devem temer quando testemunharem este acontecimento Divino e espetacular da Minha Grande Misericórdia para a humanidade. Trazei-os de volta para o Meu abraço, preparai-os. Se eles não escutarem, orai por eles.

O Vosso Salvador Eterno e Redentor da Humanidade, Jesus Cristo.

115. O Esnobismo Intelectual Religioso ofende-Me
Quarta-feira, 15 de junho de 2011, 10h00.

Minha filha, hoje Eu quero avisar os Meus seguidores que publicamente proclamam o Meu Nome para seguirem a Verdade dos Meus Ensinamentos e para os tratarem cuidadosamente.

Eu amo a todos os Meus seguidores e especialmente aqueles que mostram humildade em todos os momentos. Eu sinto-Me triste, quando os cristãos sérios que dizem a Minha Palavra tentam analisar os Meus Ensinamentos de uma forma forte e com autoridade. Não basta espalhar a Minha Palavra, tal como eles sentem que devem passar os Meus Ensinamentos, para um debate humano intelectual que serve apenas um propósito. Provar aos outros que eles são mais qualificados para entender a Minha Santíssima Palavra. A sua intenção é provar que eles estão certos no seu discernimento, mas afastam os Meus verdadeiros seguidores. A sua devoção solene e séria por Mim pode torná-los, muitas vezes, impotentes no seu verdadeiro amor por Mim, que deve resultar em humildade.

Eles devem manter as suas vozes, cheias de crítica intelectual, caladas. Eles devem parar para ouvir a Minha Voz e resistir à tentação de provar os seus conhecimentos de assuntos espirituais aos outros. Quando fazem isso, eles são culpados do pecado do orgulho. Eles não Me conhecem. Porque eles não têm tempo para ficarem sossegados e humilharem-se diante dos Meus Olhos, que estão a ver tudo. Até que esses Meus solenes seguidores se tornem pequenos aos Meus olhos e se humilharem diante de Mim, Eu não vou ser capaz de os atrair a Mim.

Glorificai-Me. Honrai a Minha Palavra. Segui o Meu exemplo. Nunca persigais os outros em Meu Nome, especialmente os vossos companheiros Cristãos.

O Vosso Amado Mestre e Salvador, Jesus Cristo.

116. Comunicar com uma sociedade jovem, materialista e inconstante
Quarta-feira, 15 de junho de 2011, 23h00.

Minha amada filha, os desafios e a secura espiritual que tu estás a sofrer neste momento está autorizada por Mim para te trazer para mais perto, em união Comigo.

Às vezes, quando sofres, Eu tenho que virar-Me para o lado para que Eu não tenha que ver a tua tristeza. No entanto, como tu suportas cada lição e te levantas para partir para a próxima fase, tu vais tornar-te ainda mais forte do que dantes. Quanto mais profundo for o teu sofrimento pela crueldade e abuso das outras pessoas, que te ridicularizam devido a este Trabalho Sagrado, mais graças receberás.

Como sofres em Meu Nome

No entanto, sofreres em Meu Nome não é suficiente. Não deves reclamar abertamente por esses tormentos. Minha filha, para Me contentares deves sofrer em silêncio. Para o mundo exterior, tu deves aparecer alegre. Só então a tua alma será fortalecida para que Eu te possa trazer para o nível de santidade, em que Eu preciso de ti para a tua Missão. Quando evoluíres desta forma, os frutos renderão quando proclamares a Minha Palavra, ou seja, as Minhas Mensagens serão ouvidas de forma mais eficaz em todos os cantos do mundo.

Agora, enquanto Eu preparo todos os Meus filhos para o maior desafio desde a Minha Crucificação, é vital que todas as pessoas ouçam a Minha Santíssima Palavra. A Verdade que está a ser revelada agora será ouvida, não só pelos crentes, mas por aqueles que não querem saber de Mim, ou que não querem aceitar a Verdade da existência de Deus, o Pai Eterno.

Comunicar com uma sociedade jovem, materialista e inconstante

Minha filha, deves usar métodos que comuniquem a Minha Palavra a uma sociedade jovem, materialista e inconstante. Certifica-te que a comunicas de uma forma que eles entendam, prestem atenção e falem. Pois, será esse Trabalho bom, se reforçar simplesmente a Minha Santa Palavra apenas aos crentes? Sim, é importante que os Meus seguidores estejam lembrados das promessas que Eu fiz quando Eu disse que viria de novo, mas é para aquelas almas sem conhecimento, compreensão ou interesse na Minha Compaixão para com a humanidade, que Eu devo chegar a todo o custo.

Minha filha, e Meus seguidores, vós tendes o dever de informar agora da Verdade os agnósticos, ateus e toda uma geração de jovens. Falai com eles em tom suave. Nunca sejais agressivos. Usai palavras de encorajamento. Tornai a Minha Palavra interessante.

Não é o fim do mundo

Falai com eles sobre a promessa que Eu fiz para o Novo Paraíso na Terra. Isso não significa que o mundo vai acabar mas sim que uma Nova Era de Paz, alegria e felicidade vai agora começar. Eles não podem, e não devem, virar as costas para esta Glória. Orai por eles. Trazei-os a Mim e vós recebereis orientação especial e graças.

A simplicidade e a verdade devem ser as vossas armas escolhidas. Persuadi pelo exemplo. Minha filha, tu deves agora planear e usar métodos novos e diferentes para comunicar a Minha Palavra. Ser-te-á enviada ajuda para conseguires isso.

Espalha a Minha palavra usando comunicações modernas

Os métodos modernos de comunicação devem ser utilizados para garantir que a Minha Palavra se espalhe rapidamente. Ora, agora. Procura editoras em todos os países onde tu possas produzir os volumes em tantas línguas quanto possível. Usa áudio, vídeo e outros meios, para espalhares a Minha Palavra rapidamente. Apela a voluntários para encaminharem as Minhas Mensagens para as multidões.

Portanto, Minha filha, vai salvar almas. Eu amo-te. A tua força e determinação para ter sucesso neste trabalho, que deriva do puro amor que tens por Mim e pela Minha Amada Mãe, trará almas que iriam para o Inferno de volta aos Meus Braços e à salvação eterna.

Ignora aqueles que desrespeitam o Meu Nome

Sê corajosa. Ignora os abusos. Não respondas aqueles que mostram desrespeito pelo Meu Nome. Os Meus seguidores serão os que te magoarão mais. Muito bem intencionados, os Meus verdadeiros discípulos caem no erro de vez em quando. O vosso conhecimento dos Meus Ensinamentos pode criar um sentimento de orgulho que leva à arrogância. Em seguida, o orgulho intelectual fervilha. As Minhas pobres almas amorosas e sérias, cujo amor por Mim não está em questão, nunca devem olhar por baixo para aqueles que sintam que estão no caminho errado. Eles não devem cair na armadilha de Satanás de assumir uma posição de superioridade e de solene rigidez. Isso torna-se então numa batalha de inteligência para ver quem, em termos humanos, é mais experiente do que o outro ou tem uma compreensão melhor da Verdade dos Meus Ensinamentos.

Lembrai-vos que Eu vos ensinei. A Verdade é simples. A Verdade é o Amor. Na vossa busca para provar a interpretação da Minha Santa Palavra, se vós não mostrardes amor e paciência, então a vossa versão da verdade não vem de Mim.

Amai-vos. Vós sois todos iguais aos Meus olhos. Mas aqueles de vós que sairdes do vosso caminho para ajudar a trazer as Minhas almas perdidas de volta para Mim, então vós sereis aumentados aos Meus Olhos.

O Vosso Divino Salvador, Rei de Toda a Humanidade, Jesus Cristo.

117. Os Meus filhos vão encarar-Me pela primeira vez durante o Aviso
Segunda-feira, 20 de junho de 2011, 11h45min.

Minha querida filha, prepara os Meus filhos agora porque, muito em breve, eles virão diante de Mim em toda a Minha glória e compaixão. Vou mostrar-Me a cada homem, mulher e criança a partir da idade da razão, muito em breve.

Este dia maravilhoso, quando Eu vier mostrar-vos a Minha Misericórdia, em oposição a Minha Justiça, deve ser bem recebido por todos. Alegrai-vos por todos vós, por todos e cada um de vós, que Me encareis pela primeira vez.

Muitos estarão cheios de amor e felicidade por esta maravilhosa reunião. Outros, ficarão com medo. Mas não há nada a temer porque Eu vos amo a todos. O pecado será a única divisão, mas se vos arrependerdes e aceitardes a verdade das vossas ofensas contra Mim e Meu Pai Eterno, percebereis a maravilhosa Misericórdia que vos está a ser oferecida. Para os que vão ficar com medo Eu digo. O medo vem do pecado. Com o pecado nas vossas almas ficareis afastados de Mim. Aceitai os vossos pecados pelo que são, uma fraqueza humana. Então, olhai para Mim e Eu levar-vos-ei para a Vida Eterna e para a Verdade.

A Minha Misericórdia traz notícias maravilhosas

A Minha Grande Misericórdia traz uma notícia maravilhosa para os Meus filhos em todo o mundo. Quando o Grande Aviso ocorrer, vós tereis uma oportunidade de mudar as vossas vidas para melhor. Quando a verdade da Minha existência for revelada, então a conversão será generalizada.

Então, e só então, após o Aviso ocorrer vai ser dada uma oportunidade ao mundo para suportar o Grande Castigo que se seguirá, se multidões de pecadores não se arrependerem. Então, a Mão do Meu Pai vai cair em todos os lugares sobre aqueles que se recusam a ouvir a verdade, aqueles que viram as costas para o amor, o amor por Mim e pelos vossos irmãos e irmãs. Por causa dos vossos caminhos pecaminosos, nessa fase, vós não sereis mais aceites. Isso pode ser a gota d'água. À poderosa influência de Satanás, será retirada autorização para manter o seu vício de atrair a humanidade. Aqueles que teimosamente seguirem o caminho perverso em que perseguem os Meus filhos, serão obrigados a parar.

O Grande Castigo

Um Grande Castigo, como nunca foi testemunhado, nem nos tempos de Noé, será desencadeado por Deus, o Pai Eterno. Meus seguidores, podeis dizer que esta não é a maneira como Jesus fala, podeis fazer esta pergunta. Se Jesus é pleno de Misericórdia por que é que Ele, ou Deus Pai, permite que o exército de Satanás continue a infligir terror aos Meus filhos? É pela ausência de amor de todos os filhos de Deus que este Grande Castigo acontecerá. Arrependei-vos todos vós. Rejeitai as promessas vazias de Satanás. Rejeitai a falsa vida vazia que ele vos oferece. Aceitai, quando vós ouvirdes o Meu Nome ser rejeitado no mundo de hoje, que isso vem diretamente da influência de Satanás. Sem que os Meus filhos se afastem dele, então não poderá haver paz no mundo.

Aceitai este Aviso como uma Mensagem de Puro Amor. Aos que estão no poder Eu digo isto. Rejeitai as mentiras, às quais vós prestastes fidelidade, ou sofrereis as consequências.

Eu mostrar-vos-ei a Grande Misericórdia durante o Aviso, a solução para uma Nova Era de paz. Aceitai-a e o Castigo será evitado. Rejeitai-a e apenas os Meus seguidores podem ser salvos. Será tarde demais para o resto de vós.

O Vosso Amado Salvador, Justo Juiz, Jesus Cristo.

118. Mensagem da Virgem Maria sobre a comunicação aos Jovens
Quarta-feira, 22 de junho de 2011, 18h00.

(depois de uma aparição privada em que Ela apareceu à visionária por mais de 30 minutos)

Eu venho em Nome de Jesus Cristo. Eu Sou a Mãe de Deus, a vossa Rainha, a Mãe Querida de todos os Anjos.

Minha filha, tens sido testada precisamente por causa do Trabalho que tu fazes para o Meu Amado Filho e como resultado ficaste mais forte. Sabes agora o que tem de ser feito para que o maior número possível de jovens entenda que o Meu filho, Ele, o Meu Filho Mais Precioso, Salvador do Mundo, fará tudo para salvar todos aqueles que estão na Terra na ignorância da Sua Misericórdia.

Aos filhos que teimosamente se recusam a ouvir a verdade, ela deve ser dita e muito em breve. Por favor, informai os jovens de todo o mundo que Jesus caminha com eles a cada segundo do dia. Ele importa-se muito com eles. Eles não têm ideia da profundidade do Seu amor. Ele quer abraçá-los no Seu Sagrado Coração, de modo a que eles possam apreciar a Nova Era de Paz na Terra. Mas apenas eles poderão responder.

Minha filha, é muito difícil para as pessoas entender a Verdade da existência de Deus, o Pai. Convencê-los da verdade, do sacrifício do Seu Filho Amado, é muito difícil. Este, Meus filhos, deve ser o vosso objetivo.

Ide em Paz e Amor.

A Vossa Amada Mãe, Rainha dos Anjos.

119. O Aviso provará que Deus Existe
Quarta-feira, 22 de junho de 2011, 19h00.

Minha amada filha, agora fortalecida, depois de teres sofrido a prova mais difícil até agora vais passar a transmitir os Meus apelos urgentes para o mundo inteiro.

Eles, Minha amada filha, precisam saber que quando Eu chegar em breve ficarão face a face Comigo. Como Eu desejo mostrar-lhes que Eu realmente existo, e como Eu aguardo a alegria nos seus rostos quando eles testemunharem o Meu Amor e Misericórdia.

Muitos dos Meus filhos cairão e chorarão lágrimas de alívio. Lágrimas de alegria e felicidade. Lágrimas de admiração e amor. Pois, finalmente, será possível viver uma Vida Nova depois, onde todos podem seguir a verdade dos Meus Ensinamentos.

Os Meus filhos não vão perceber o significado deste Grande Ato de Misericórdia, a maior dádiva concedida à humanidade desde a Minha Crucificação. Pois será através desta Dádiva de o Aviso que os olhos do homem serão finalmente abertos para a Verdade de toda a sua existência, na Terra e fora dela.

Aqueles que estais vivos neste mundo de hoje deveis entender como sois privilegiados por vos ser dada a prova da Existência de Deus, o Pai Eterno e de Mim, o Seu Filho Amado, embora isso esteja para lá da vossa compreensão.

Após o Aviso não voltareis aos vossos velhos hábitos

Eu exorto a todos vós para que quando virem a Minha presença e vos forem mostrados os vossos pecados, não só não Me ofendeis como não vos impulsioneis para baixo, a caminho do Inferno, pois vós não deveis voltar aos vossos velhos hábitos.

O período após o Aviso é crucial para a paz mundial e a vossa salvação. Não rejeiteis esta dádiva. Agarrai-a com ambos os braços. Deixai o Aviso trazer-vos como um, em união Comigo. Se fizerdes isso e orardes por orientação, vós sereis recompensados com o Novo Paraíso na Terra, onde vós não querereis mais nada.

Alegrai-vos. Ouvi-Me. Prestai atenção à Minha mensagem e permiti que o Meu amor vos envolva no Meu glorioso reino.

Eu amo a todos vós. A próxima vez que vós sentirdes uma pontada de amor no vosso coração por outro amigo, lembrem-se de que esse dom vem de Mim. Sem amor não há vida.

O Vosso Rei da Divina Misericórdia, Jesus Cristo.

120. Pessoas Comuns, Boas Pessoas, viram-Me as suas Costas
Quinta-feira, 23 de junho de 2011, 21h10min.

Minha amada filha, a alegria que sinto hoje é o resultado das graças concedidas durante a Adoração, ontem. Agora tu sabes como é importante para Mim permitir derramar tais graças sobre essas almas, durante este momento muito especial na Minha presença pessoal.

Como identificar as almas perdidas

Hoje Eu quero falar convosco sobre as almas perdidas no mundo e como identificá-las. Os Meus seguidores, muitas vezes erroneamente, acreditam que as almas perdidas são as que estão em pecado mortal. Isso não é necessariamente verdade. Uma alma perdida pode ser uma pessoa que não acredita em Mim ou no Meu Pai Eterno. Almas perdidas podem ser também aqueles filhos muito presos no seu dia-a-dia, que procuram ganhar dinheiro, construir riquezas ou carreiras, e desejam coisas materiais. Tudo por causa da alegria que eles acreditam que essas coisas lhes trarão às suas vidas futuras. São pessoas comuns, boas pessoas, mas que Me viram as costas.

Muitos desses Meus filhos têm um bom coração. Eles podem ter muito amor pelos seus semelhantes, sua família e amigos. Eles podem ser populares e bem vistos. E, ainda assim, eles podem ser almas perdidas. Como é isso, podeis vós perguntar? Porque eles não acreditam que a sua alma é tão importante quanto as suas necessidades físicas e, assim, negligenciam-nas. Ao negligenciar a sua alma eles são propensos a tentações lançadas no seu caminho em cada dia. Eles acham que é difícil resistir aos bens do mundo, sem considerar que o tempo que investem nas suas ambições poderia ser gasto mostrando amor aos outros através da partilha. Na acumulação de dinheiro eles podem tornar-se orgulhosos. O orgulho faz com que seja difícil comportarem-se como Meus verdadeiros seguidores.

Meus filhos, se vós gastardes todo o vosso tempo a perseguir os sonhos em que acreditais que este mundo vos oferece, riqueza, bens e posições de poder, há pouco tempo para rezar ou nutrir as vossas almas para a próxima vida. Assim, muitos dos Meus filhos nunca podem entender que os bens materiais os deixam vazios por dentro. Eles não escutam os Meus seguidores, que conhecem a verdade. Ao não reconhecer a existência de Deus, o Pai Todo-Poderoso, eles não podem ter sucesso em agradar a alguém, além deles mesmos. Por fora essas pessoas vivem ativas e saudáveis, vidas preenchidas, sem se importarem com o mundo. Mas este tipo de estilo de vida não pode ser alcançado de maneira correta, sem acreditar na vida eterna. A Humildade falta nas suas vidas.

Vós podeis dizer, em vossa defesa, que precisais de alimentar as vossas famílias e cuidar de outras pessoas que dependem de vós e, assim, alcançar estas metas? A Minha resposta é não, não. Vós não estais com o objetivo de alimentar as vossas famílias. Em muitos casos, vós estais focados em excessos, para satisfazer os vossos desejos. Quanto mais fazeis isso, mais vós ficais perdidos para Mim e Meu Pai Eterno.

A não ser que os Meus filhos acordem e reconheçam as formas que Satanás usa, todas as atrações de glória do mundo, para os colocar numa falsa sensação de segurança materialista, eles não poderão vir a Mim. O tempo deve ser gasto nesta vida em louvor do vosso Criador. A cuidar do vosso próximo através de obras de caridade. Em colocar as necessidades dos outros antes de vós próprios. Seguindo os Meus passos.

A não ser que os Meus filhos que não acreditam em Deus Pai, ou que acreditam n’Ele mas que escolheram por conveniência dedicar-lhe qualquer homenagem, porque eles estão mais preocupados com assuntos mundanos, então verão que é difícil entrar pelas portas do Céu, o Verdadeiro Paraíso por que anseiam. A Terra é apenas uma fase em toda a vossa vida. O Céu, é mesmo um vislumbre do que ele oferece, e não pode ser experimentado nas vossas vidas na Terra. Nenhuma dessas atrações mundanas vale o vosso esforço, se isso significa que têm que perder a jóia, que é o Céu.

Os traços essenciais para entrar no Meu Reino Glorioso são: fé, amor, humildade e um desejo de Me agradar.

O Vosso Amado Mestre e Salvador de Toda a Humanidade, Jesus Cristo.

121. As pessoas não sabem o que é a sua alma – a resposta é simples
Sábado, 25 de junho de 2011, 01h30min.

Minha amada filha, a tua voz, ao ser ouvida finalmente pelos Meus servos sagrados em todo o mundo, cai silenciosamente nos locais alheios à existência de Deus Pai Todo-Poderoso.

Vós podeis dizer que eles não escutam, mas eles não podem escutar, se eles não ouvirem. Sede valentes agora, falai com tantos quantos poderdes. Pedi às pessoas para publicarem as notícias da Minha Palavra. Chamai-os. Interrogai-os. Explicai-lhes que eles devem ler as Minhas Mensagens antes de as recusarem. Pois só quando eles sentirem a força que vem dos Meus lábios Divinos, em que o Meu espírito irá atrair os seus espíritos, é que finalmente entenderão que sou Eu Quem está a comunicar com o mundo.

Estou triste, Minha filha, por causa das profundas barricadas que hoje bloqueiam todas as tentativas da Minha Abençoada Mãe e de Mim, Seu Precioso Filho, para falar através de visionários para o mundo. No passado a humildade era um pouco mais dominante. Hoje, essa característica importante desapareceu. Em seu lugar, no mundo, tudo o que exala inteligência humana, fascínio ou apelo físico, é aceite como uma prioridade na vida das pessoas. A espiritualidade morreu. Eles são, Minha filha, meramente conchas vazias. Conchas que quando rachadas não são nada. A substância da alma é no que Meus filhos se devem esforçar. Isto é difícil para muitas pessoas, especialmente aqueles cujas mentes estão cheias de sabedoria humana, onde pouco espaço resta para a sabedoria espiritual.

Tal é a falta de espiritualidade, alimentada pelo poder de Satanás, que as pessoas ficam presas, com as suas almas abertas para cometerem o pecado. A falta de espiritualidade ou crença em Deus, entrega as almas à contaminação pelo Enganador. O Rei do Engano leva as almas à crença de que apenas o corpo e mente se entrelaçam para vos completarem. Infelizmente, vós não podeis ser completos sem a vossa alma.

O que é a vossa alma?

Muitas pessoas não sabem o que é a sua alma. Como se sente ou se reconhece. É a vossa mente? A vossa consciência? A resposta é simples. A vossa alma, sois vós. É quem vós sois. A vossa consciência. As vossas crenças. O vosso entendimento, o que representa a verdade ou o que é a verdade, o que vós acreditais que é. Não é uma parte separada de vós, queridos filhos. É algo que pertence a um outro mundo. Ela está presente no interior de cada ser humano.

A vossa alma pode ser cuidada, seguindo os Meus Ensinamentos. Ela pode ser negligenciada pelo pecado, que é muito difícil de evitar. Mas pode ser reabastecida, confessando ou expressando remorso e começando de novo. Ou ela pode ser destruída. Alguns, deliberadamente, destroem a sua alma, pecando pelos prazeres ou vícios deste mundo, no pleno conhecimento do que estão a fazer. Outros, negam que eles têm uma alma. A sua arrogância convence-os de que eles sabem tudo. Que a vida começa e termina nesta terra.

E depois há aquelas almas jovens que, não por culpa própria, foram criadas pelos pais em tempos de fartura, em que não queriam nada em sentido material. A sua religião é baseada em ganhos materiais. Lutando por mais estímulo a sua ambição continua a aumentar até que, eventualmente, não haja mais nada por que possam lutar até que a morte os enfrente. Então, eles estão perdidos. Intrigados. Confusos. Com um profundo e doentio sentimento dentro, eles sabem que algo está errado. A alma está a dizer-lhes, mas eles não sabem como responder. Eles são os que vós precisais de salvar.

Eu apelo a todos os Meus seguidores em todos os lugares para Me ajudarem a salvar todos os Meus pobres filhos. Eu sei que eu estou a pedir um ato extraordinário de generosidade da vossa parte. É uma enorme responsabilidade. Mas, para obedecer à Minha Santíssima Vontade vós deveis ajudar-Me a salvar grande parte do mundo das garras de Satanás e do terror que ele exerce.

Ide agora em frente, Meus seguidores, todos vós e espalhai a Minha Palavra a um mundo cansado, perdido e desiludido. As Minhas Graças derramarão sobre cada um de vós, justamente para a conversão. A alma pode escapar do horror do Inferno.

Eu amo a todos vós. Abraço-vos Meus seguidores, Meus filhos preciosos em toda parte. Como vós Me trazeis conforto diário. Como vós Me consolais. Agora, trazei-Me mais almas.

O Vosso Divino Redentor, Salvador de Toda a Humanidade, Jesus Cristo.

122. Virgem Maria – Satanás perde o seu poder quando o Meu Rosário é recitado
Sábado, 25 de junho de 2011, 15h00.

Minha filha, mantém-te sempre focada no Meu Filho porque Ele precisa da tua atenção. Deves colocar toda a tua confiança n’Ele e nunca deixes ninguém afastar-te dos olhos d’Ele.

Ele, Minha filha, escolheu-te como uma das mensageiras importantes para estes tempos, para que almas perdidas sejam salvas. Diz às pessoas para orarem o Meu Santíssimo Rosário, mesmo os não católicos, pois esta é a maior arma contra a influência do enganador, que geme de dor quando ele é recitado. O seu poder é enfraquecido quando os Meus filhos dizem esta oração. Quanto mais os Meus filhos rezem o Santo Rosário mais almas podem ser salvas.

Minha filha, tens uma Missão muito difícil, muito mais difícil do que qualquer um dos profetas da história. Isso, por causa da escuridão do espírito no mundo. Nunca antes uma tal escuridão desceu, em que os Meus filhos viram as costas para o Meu filho. Ele, que teve uma morte terrível para os salvar. No entanto, eles não só se esqueceram disso, como optaram por negar a Sua existência.

A oração por Mim, e Vossa Mãe Santíssima, fere o Demônio, que se encolhe e perde o seu poder quando o Meu Rosário é recitado. Esta é a arma que Me foi dada para que Eu possa ajudar a salvar as almas perdidas, antes de finalmente esmagar a cabeça da serpente. Nunca subestimeis o poder do Rosário, pois mesmo apenas um grupo de pessoas dedicadas à devoção regular do Meu Santo Rosário pode salvar a vossa nação. Digo aos Meus filhos que tenham cuidado quando virardes as costas à oração, quando fazeis isso, vós estais a deixar a abertura para o Enganador, que vos envolve num caminho encantador, mas perigoso, até à escuridão. Trazei os Meus filhos para a Luz, difundindo a devoção ao Meu Santíssimo Rosário.

A Vossa Amada Mãe, Maria Rainha da Paz.

123. Primeira Mensagem de Deus Pai: Está na hora de Eu recuperar o Meu Reino Glorioso – O Novo Paraíso na Terra durará 1.000 anos
Sábado, 25 de junho de 2011, 16h00.

Nota da visionária: “Pouco antes de receber esta Mensagem, tinha eu acabado de recitar a Divina Misericórdia, quando de repente o Espírito Santo me anunciou que eu estava para receber uma Mensagem de Deus Pai. Eu tremia de nervos. Fiz então a pergunta: ‘Em nome de quem vindes Vós?’ Esta foi a resposta”.

Eu venho em Nome do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, Salvador da humanidade. Eu Sou Deus Pai e Eu estou a falar contigo pela primeira vez. Minha filha, Eu escolhi falar hoje contigo para que Eu possa informar a humanidade do Amor que Eu tenho por todos.

Muitos não Me conhecem. Eles pensam que sim, mas para milhões dos Meus filhos Eu Sou apenas uma entidade sem rosto. Tão pouco sabem do Meu desejo de lhes conceder o Meu Amor por eles, da forma como foi destinado.

O Meu nome é usado livremente em todo o mundo, por muitos que não reconhecem que foi pela Minha Mão que o mundo, e as suas criaturas, foi feito. Para aqueles que estão confusos a respeito de quem Eu Sou e estão com um pouco de medo de Mim. Eu não estou para ser temido, pois o Meu Amor é Puro para todos os Meus filhos. Tanto Eu vos amo, que Eu fiz o maior sacrifício de todos para vos trazer de volta aos Meus Braços e dar-vos a oportunidade de serdes salvos do Enganador. Eu enviei o Meu Amado Filho, Jesus Cristo, ao mundo, para que vós possais compreender a Verdade do Amor. Este Amor, quando aceite por vós, salvar-vos-á a todos.

O Meu Coração está partido pela forma como muitos de vós não vos voltais para Mim e Me mostrais o vosso amor. Eu anseio por que vós possais simplesmente voltar e pedir-Me ajuda. Não há necessidade de temer o Meu Amor, pois foi através do Meu amor que vos foi dada a vossa primeira respiração. Eu criei cada um de vós à Minha Semelhança, para que Eu pudesse ter uma família. Eu criei o mundo por Puro Amor, para que vós, Meus filhos, pudesses compartilhar Comigo este Paraíso. Assim, tão amorosa foi esta criação que cada detalhe foi muito cuidadosamente construído. Então, Eu fiquei tão feliz quando o Paraíso na Terra foi criado que os anjos se alegraram e o Céu ficou iluminado com as chamas do amor, como nenhum ser humano poderia jamais imaginar. E depois ele foi destruído pelo pecado causado, pela serpente.

Meus filhos, deixai-Me explicar. Está na hora de Eu recuperar o Paraíso que Eu criei cuidadosamente para que possamos, novamente, tornar-nos numa família.

Uma família que se unirá, por causa dos poderes ilimitados do amor que a mantém unida.

Este Novo Paraíso na Terra já está a ser planeado para todos os Meus filhos.

Ele irá durar 1.000 anos na terra, e ninguém deve ser excluído, pois isso quebraria o Meu Coração. O Meu Amado Filho, Jesus Cristo, e o Espírito Santo, estão a esforçar-se para vos trazer de volta ao Meu abraço carinhoso, para que o Paraíso criado no início possa, mais uma vez, emergir como a maior Dádiva de todas para os Meus filhos desfrutarem.

Este Paraíso será um lugar de amor, beleza, glória, e será a casa de todos os que são puros de coração e de alma. Ele é para cada alma na terra, e é o objetivo contido dentro de cada alma na Terra, incluindo aquelas que não entendem isso.

O Meu Filho fala para o mundo e prepara-se para mostrar a Sua grande Misericórdia, durante o Aviso, para dar a todos os pecadores a oportunidade de desfrutarem do Novo Paraíso na Terra.

Vós deveis ouvir a Minha Voz. Peço a todos vós que prestais atenção. Voltai para Mim. Aceitai que Eu Existo. Que Eu Sou a fonte de toda a vida, de toda a Criação, de toda a Glória. Quando o fizerdes sereis recebidos no Meu Paraíso na Terra, que oferece tudo com que poderíeis sonhar. Escutai o Meu Filho e as Mensagens que Ele dá ao mundo para vos converter a todos. Para os que não querem ouvir, mesmo assim, ou que continuem no caminho hediondo do pecado, nenhuma Misericórdia será mostrada.

Eu sou o Deus de toda a Criação. Eu sou o Deus do Amor, da Compaixão. Eu Sou também o Deus de Justiça. A Minha Mão cairá sobre a humanidade, que, através da fidelidade ao Maligno, se recusar a seguir o caminho do Amor e da Verdade.

Pois já está na hora de Eu recuperar o Meu Reino Glorioso, o que nenhum homem, pelo pecado, vai parar. Se o tentarem eles estarão perdidos para sempre.

Eu Sou o vosso Deus, o vosso Criador. O Meu Amor nunca morre. Ele está em chamas e cheio de ternura por vós, para que vos possa trazer de volta a Mim, à herança que Eu tão amorosamente Criei. Por causa do pecado, muitos dos Meus filhos vão ter que perder o seu direito a esta herança, e darão um passo atrás para permitir que aqueles que verdadeiramente Me amam entrem pelas Portas sem obstáculos.

Por favor, filhos, não recusais o Meu Apelo à humanidade. Aceitai agora a Misericórdia que está a ser oferecida pelo Meu Amado Filho. Aceitai-o de braços abertos.

Deus Pai, Criador e Criador de Todas as Coisas.

124. O Aviso é uma manifestação da Minha Divina Misericórdia dada à Irmã Faustina
Domingo, 26 de junho de 2011, 18h00.

Minha amada filha, o Meu tempo está perto agora. Há muito pouco tempo para advertir e preparar todas aquelas pobres almas que ficarão tão chocadas durante o Aviso que não perceberão o que estão a testemunhar. Eles deviam ser informados para que possam saber o que os espera. Se eles abrirem os seus corações para este grande momento da Divina Misericórdia ser-lhes-á dada a oportunidade da Vida Eterna.

Este grande Aviso é a manifestação da Minha Divina Misericórdia dada à Irmã Faustina. Este grande Ato da Minha Misericórdia foi anunciado, e será durante O Aviso que a Minha Misericórdia envolverá o mundo inteiro. O Meu sangue e água jorrarão, para que todos vós, finalmente, saibais a verdade. Dizei aos que não acreditam em Mim, ou no Meu Pai Eterno, que este evento irá acontecer. Então, quando isso acontecer, eles vão ser capazes de suportar o choque da Minha Misericórdia, que salvará milhões de almas durante o Aviso das garras de Satanás. A verdade, quando for revelada, vai poupar muitos dos fogos do Inferno.

O Espírito Santo, posteriormente presente em todos os lugares, Meus filhos, ajudará a derrotar as obras do Maligno. Todos vós deveis espalhar a Palavra, acerca de como a humanidade precisa de preparar as suas almas com antecedência. Até mesmo os crentes, vós deveis entender que também ficareis emocionalmente perturbados ao ver o vosso próprio comportamento pecaminoso no passado, tal como ele aparece para Mim.

Eu exorto a todos vós a procurardes a Confissão. Os Cristãos, deveis ajoelhar-vos e orar por Redenção. Os que não tendes a certeza desta profecia por favor mantende os vossos corações abertos, pois quando vós assistirdes a este evento ecológico, mas sobrenatural, é importante que entendais que este é o maior milagre jamais visto, a Minha Grande Dádiva para todos vós. Considerai isto. Isto é como o Dia do Julgamento Final que vai desenrolar-se, só que desta vez não sereis condenados. Recebereis um novo sopro de vida, em que a vossa alma será salva, para que possais restaurar o nível que Eu desejo dela.

Crentes, orai agora pelos outros com todo o vosso coração, que eles serão salvos.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

125. Continua a espalhar a Minha Palavra – Estou a enviar-te muitos voluntários
Terça-feira, 28 de junho de 2011, 19h30min.

Minha amada filha, os obstáculos estão a ficar maiores, os quais tu deves transpor quando sofres por Mim. As tentativas do Enganador para te afastar deste a partir deste trabalho nunca foram tão poderosas. Tu deves permanecer firme, forte e em posição contra tais ataques. Sabei que ele, o Enganador, nunca te irá tirar de Mim, ele ainda vai tentar e continuará a tentar. Esta é uma das fases mais difíceis da tua Missão. É solitária, difícil e causa uma profunda dor física, bem como a dor da alma. Tu deves confiar em Mim para te ajudar a lidar com esses ataques e a reconhecê-los pelo que são.

Agora Minha filha escuta-Me. Tu deves continuar a espalhar a Minha Palavra rapidamente em todo o mundo usando toda a ajuda que é te enviada. Eu estou a enviar-te muitos voluntários e o seu Trabalho já está a dar frutos.

Tudo o que tu precisas de fazer agora é manter a comunicação da Minha Palavra para salvar almas. Nunca desistas. Ele é tentador e sei que o abuso a que tu tens que resistir não é fácil para ti. Deixa-Me segurar as tuas mãos fortemente e guiar-te através da força que é exigida de ti. As Minhas Bênçãos foram distribuídas em torno de ti para reforço da tua armadura, para que nada fique agora no caminho para assegurar que o mundo possa ouvir a Minha Voz.

O Teu Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

126. Confessai os vossos pecados agora – não vos assusteis
Quarta-feira, 29 de junho de 2011, 19h00.

Minha amada filha, a ajuda que Eu enviei agora, espalhará rapidamente a Minha Palavra em todo o mundo usando comunicações modernas. O Meu Coração está inflamado de amor para com os Meus filhos especiais que respondem ao Meu Chamamento. Pois eles são o exército que conduzirá os Meus filhos.

Todas as Minhas bênçãos envolvem cada um dos que ajudam a carregar a Minha Cruz para o bem da humanidade. O Espírito Santo é dado aqueles que permitam difundir estas Mensagens de forma viral e com impacto real.

Meus filhos e todos os Meus seguidores, lembrai-vos apenas de uma coisa em que Eu quero que vos concentreis. Alertai os outros para procurarem a redenção antes de O Aviso. Eles devem confessar os seus pecados agora e não devem ficar amedrontados. Em vez disso, devem alegrar-se. Há apenas alguns meses deixados para este Grande Ato da Minha Misericórdia. Não desperdiçais tempo. Ide em paz e amor. Não vacileis neste trabalho. É para o bem de todos os Meus filhos. Todos aqueles que trabalham para espalhar a Minha Verdade serão recompensados pela sua devoção e fé. As Minhas Bênçãos protegerão a cada um deles e as suas famílias.

Alegrai-vos agora pois o está o tempo está maduro para que o mundo, finalmente, ouça a Minha Voz da maneira como deve.

O Vosso Amado Salvador, Redentor e Rei de Toda a Humanidade, Jesus Cristo.

127. Não permitais que as falhas humanas da Minha Igreja vos afastem de Mim
Quinta-feira, 30 de junho de 2011, 20h00.

Minha amada filha, Eu sorrio esta noite com alegria no Meu coração porque, finalmente, as pessoas mais jovens estão a ouvir a Minha Palavra, através da Internet, assim como predito.

Desta forma, mais pessoas serão capazes de dizer ao mundo como se preparar para O Aviso. O Meu Coração rejubilou de alegria quando Eu vi o amor que os Meus filhos têm por Mim em todos os cantos da terra. O Meu Amor nunca morre. Eles, os Meus seguidores estão cheios do Meu Amor que eles sentem nos seus corações. Agora, eles podem dizer ao mundo, incluindo os cínicos, o quanto eles Me reverenciam, louvando a Minha Glória para todos. Essas Minhas criaturas corajosas e amorosas atrairão agora para a Verdade aqueles que Me resistem, porque elas estão nesta terra como um primeiro exemplo.

Os Céus regozijam-se com aqueles que proclamam abertamente seu amor por Mim na internet. O Meu Amor por eles surge publicamente para que as Minhas Graças sejam derramadas sobre cada um deles, estendendo-se de uns aos outros em cada canto do globo.

Eu venho agora para vos salvar antes do Dia do Julgamento

Lembrai-vos de uma lição Filhos. A Verdade dos Meus Ensinamentos nunca mudará. O erro humano, os pecados dos Meus servos sagrados e aqueles que abusaram da Verdade para a adaptarem às suas próprias ambições podem ter sujado o Meu Nome, mas eles nunca mudarão quem Eu sou. Eu Sou o Salvador da humanidade. Eu Vim pela primeira vez, para vos salvar, para permitir o perdão dos vossos pecados. Agora eu volto de novo, para vos salvar antes do Dia do Julgamento.

Porque o Meu Amor é tão poderoso ele irá agora penetrar completamente em todo o mundo pelo poder do Espírito Santo, para vos atrair de volta e ficardes entrelaçados no Meu terno Amor. Filhos, senti agora o Meu Amor. Não permitais que o vosso desapontamento com as falhas humanas da Minha Igreja vos afaste de Mim, Jesus Cristo, ou do Meu Pai Eterno.

Para aqueles que viraram as costas a Mim por causa dos pecados da Igreja

É por causa do pecado que fostes tentados a bloquear a verdade. Aqueles de que são responsáveis, na Igreja, pela vossa falta de crença em Mim, não são honestos convosco. Porque, se realmente eles Me amarem não darão desculpas. Satanás está agora em todo lugar no mundo, filhos, a tentar convencer-vos em cada oportunidade de que a vossa Fé não é relevante. Não é importante. Que a vossa fé não vos garante um lugar no Céu. Em alguns casos, vós acreditais que a Misericórdia de Deus é infinita e que vós podeis ser salvos depois de viverdes uma vida onde não causastes danos a outros. Frequentemente, desafiais-Me quando Me culpais pelo mal no mundo. Isto é, quando vos zangais Comigo e com Deus, o Pai Eterno. Como pode Deus permanecer e permitir que tal maldade se manifeste no mundo? Onde existe assassinato, estupro, aborto, tortura, ganância e pobreza? Vós deveis agora parar e ouvir-Me.

Lembrai-vos de que o pecado, causado por Satanás, e que a maioria das pessoas de hoje não acredita que existe, pode infestar cada um de vós por causa do dom que vos foi dado pelo vosso Criador, o Deus Pai. Este Dom do livre-arbítrio é dado a todos. Alguns usam esse dom para as boas obras, em que eles mostram amor por todos, enquanto outros abusam dele para tirar vantagem sobre os outros. Quando Satanás atrai os de vontade fraca e livre, então eles tornam-se capazes de cometer grandes atrocidades. O livre-arbítrio é vosso, filhos. Quando ele fica contaminado através do estrago dos pecados, isso resulta no mundo. Deus Pai não pode forçá-lo a parar de fazer algo quer seja certo ou errado. Portanto, Ele não interferirá com o vosso livre-arbítrio. Ele encorajar-vos-á sempre à oração, a fim de receberdes as graças necessárias para evitar o pecado. Será através do vosso livre-arbítrio que vós tomareis uma das duas decisões. Voltar-vos para Deus, ou permitir a vós mesmos serdes seduzidos pelas mentiras de Satanás, que distorcerá a vossa mente para longe da Verdade.

Lembrai-vos de que Eu sou a Verdade. Satanás não quer que vós vejais a Verdade. Ele usa a vossa inteligência e apresenta argumentos sofisticados para vos seduzir. Ele pode mesmo convencer-vos de que algo está mal, quando é bom. Então, quando vós acreditais que é hipócrita voltardes a orar em louvor de Deus Pai, por causa dos pecados da Igreja, deveis reconhecer esta fraude pois que o é. Outra maneira de vos incentivar a afastar-vos de Mim. A Verdade. Agora, filhos mostrai amor constante e defendei o Meu Nome num mundo incrédulo.

Muito em breve vós encorajareis os outros a ouvir as vossas opiniões. Assim como aqueles que afirmam que não acreditam em Mim gritam alto o quanto eles Me odeiam, Vós deveis agora dizer ao mundo que vós Me amais. Só então uma conversão maciça será avivada no mundo. Deixai-Me erguer-vos agora para que possais preparar os Meus filhos para entrarem no Meu Novo Paraíso na terra. Lembrai-vos, apenas aqueles que crêem em Mim e no Meu Pai Eterno podem entrar neste Paraíso.

Ide agora e trazei-Me multidões.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.