quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Maio 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE MAIO DE 2011


77. Rússia e China causam perturbações
Domingo, 1 de maio de 2011, 21h00.
Minha querida e amada filha, diz ao mundo que estão a caminho os preparativos para preparar as almas para o Novo Paraíso na terra que Eu prometi.
A data para Minha Segunda Vinda na Terra não é para o vosso conhecimento. Estai certos de que as Minhas promessas serão sempre cumpridas. Ninguém pode parar o Meu grande Ato de Misericórdia para redimir a humanidade. Satanás não tem esse poder. Minha filha, Ele, o Enganador, é para ser destruído e não pode sobreviver. O seu tempo agora é muito curto. Eu advirto aqueles que o seguem por causa do pecado que poucas possibilidades lhes restam para se redimirem. Eles devem afastar-se agora do pecado se querem ser salvos. Aqueles de vós, seguidores, que podeis ter um membro da família ou um amigo especial que esteja a seguir um caminho de pecado, então é vosso dever tentar abrir os seus olhos para a Verdade.
Preparai-vos agora para evitar a Marca da Besta
Muitos eventos, tanto na terra como nos Céus estão agora prestes a intensificar-se, o que transformará o curso da história. Preparai-vos todos durante este tempo. Eu já disse antes que o dinheiro vos amedrontará, por isso, por favor, esforçai-vos para preparar as vossas famílias para a sobrevivência, assim não tereis que aceitar a Marca. Por favor, não ignoreis as Minhas súplicas.
Os grupos de oração são agora vitais para vos proteger e salvar o mundo da perseguição da política Bancária Global e das chamadas Organizações de Direitos Humanos. Um dos objetivos deles é o poder e o controle sobre todos os Meus filhos, embora muitos de vós não consigam ver isso. Vós vereis ainda a tempo. E o tempo está próximo. Começai agora a preparar a vossa futura sobrevivência e mantende-vos em oração para Eu vos oferecer as Minhas graças especiais para proteção de todos vós. Por favor, não tenhais medo, pois tudo o que importa realmente é a vossa fidelidade a Mim.
Quando a Ordem Mundial Global tomar o controle do Médio Oriente, vós ficareis surpreendidos como tantos países ficarão sob o seu controle. Quantas almas inocentes acreditam que esses novos regimes lhes oferecerão a liberdade. Mas esse não será o caso.
Rússia e China causarão perturbações
Observai agora a Rússia e a China a tornarem-se a terceira entidade a causar rupturas. Muito em breve aqueles que deram o controle dos seus países para os grupos sem rosto, que vos tratam como marionetes, em breve verão os grupos sinistros, essas forças políticas que não são de Deus, a tentar ditar como vós vivereis. Defendei-vos através da oração. Todos os dias e a toda a hora Eu aliviarei o vosso sofrimento. Recebei-Me na Santa Eucaristia e ganhareis uma força que vos sustentará a níveis extraordinários durante esta perseguição.
Eu, Jesus Cristo, não desejo causar pânico nas vossas vidas. Mas Eu não posso estar ao vosso lado e não vos avisar destes eventos. Para lá da Minha Misericórdia Eu estou a dar a possibilidade de vos preparardes, não somente para o vosso bem-estar espiritual, mas para o meio de subsistência das vossas famílias. Para evitar a Marca por favor preparai-vos cuidadosamente.
O Aviso, sem dúvida, facilitará qualquer perseguição pelo que muitos se converterão. Orai, orai agora pela conversão global e para diluir qualquer tormento que se desenvolva durante o reinado do Anticristo e do Falso Profeta.
O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.
78. Satanás está a destruir o mundo, mas agora os seus dias são curtos
Quarta-feira, 4 de maio de 2011, 20h45min.
Minha amada filha, é agora com grande urgência que o mundo e todos aqueles que adormecem com a Verdade dos Meus Ensinamentos devem ouvir a Minha Santa Palavra. Como a crise continuará a aumentar no mundo, vós deveis parar agora e contemplar as Escrituras – o que vos foi dito sobre as mudanças que serão testemunhadas na Terra se o pecado continuar.
Mesmo aqueles que duvidais da existência de Deus, o Pai Eterno, ou de Mim, o vosso Divino Salvador, vedes o pecado a ser cometido diariamente em frente dos vossos olhos. Como isso ocorre durante os vossos encontros pessoais na vida de cada dia, nos jornais, rádio ou Internet, torna-se difícil ignorar. Mesmo os que sois tolerantes na aceitação do pecado, estais chocados com os níveis de depravação que sois forçados a testemunhar.
O que vedes vós? O que mais vos choca? É a violência viciosa a que tendes acesso a ver na televisão, no conforto da vossa própria casa? Os assassinatos que são realizados e tolerados pelos governos em nome da justiça? Ou é a depravação exibida pela pornografia obscena, que é apresentada como arte? É a mentira proclamada por fraudulentos enganadores por detrás do sistema legal, podem dar-se ao luxo de comprar a sua liberdade da punição? Poderia ser o ódio demonstrado pelo homem contra estranhos que encontra na rua? É o terror sentido por cidadãos comuns às mãos de seu próprio governo. Há tantas ofensas contra as Leis de Moisés, os Mandamentos, que se fossem decretadas hoje seria impossível abraçá-las todos de uma só vez.
A lei e a ordem desapareceram. O Amor e a generosidade mostrada de vizinho para vizinho, está a desaparecer rapidamente. Mesmo os servos que Me são fiéis, que agem em Nome de Deus, não estão mais a conduzir o seu rebanho.
Este caos é provocado pelo Rei do Engano, Satanás, o Maligno, que não mede esforços para esconder a sua identidade da humanidade. Um covarde, ele trabalha usando os seus poderes para seduzir. Não vos enganeis porque ele tem poderes que usa para destruir a humanidade. Ele vira o homem contra o homem. Irmão contra irmão. Vizinho contra vizinho. E tudo com um objetivo. Que é afundar o navio rapidamente, tão depressa quando puder. Ele nunca deixará de vos atormentar, Meus filhos. Enfrentai a realidade. Aceitai a sua existência. Os não-crentes, só quando finalmente vós entenderdes a verdade da existência de Satanás é que interiorizareis a verdade de que Deus, o Pai Eterno, realmente existe.
Basta lembrar que os dias de Satanás estão contados. Não o deixeis vencer. Orai por todos no mundo para que não caiam na armadilha do ódio que ele estabelece para enredar os filhos de Deus. Ele faz isso, e não apenas por ódio por vós, Meus filhos, mas pelo ódio que ele sente em relação a Mim, Jesus Cristo e ao Meu Pai Eterno. Ele não descansará sem causar o máximo dano.
Rezai, rezai, rezai para que sua força diminua. Rezai especialmente o Santo Rosário, que é a oração que irá esmagar Satanás.
Quando Eu voltar à Terra lembrai-vos que haverá apenas um caminho para a eternidade, e que é o único que precisais para virdes na Minha direção.
O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.
79. As atrocidades da Minha Crucificação não foram reveladas ao Homem como deveriam ter sido
Sábado, 7 de maio de 2011, 09h50min.
Minha querida filha, deves agora reunir a Minha Cruz e ajudar-Me a levá-la na viagem que Eu tenho traçada para ti. Minha preciosa filha, como tu tens sofrido nas últimas semanas. Eu permiti que isso acontecesse porque te trouxe para mais perto do Meu Sagrado Coração.
Muitas almas são chamadas a transmitir as Minhas Mensagens para o mundo. Será somente pela purificação voluntária por parte da alma que será determinada a qualidade do discernimento. Por outras palavras, se a alma que Eu escolhi para comunicar a Minha Palavra é pura, então as Mensagens terão mais impacto. Eles terão uma impressão mais duradoura na alma. Eles ficarão cheios de compaixão e, ainda, divulgarão a verdade dos Meus Ensinamentos no seu estado natural.
Eu não tenho tempo para as subtilezas esperadas pelo homem, que é condicionado ao ouvir a Minha Palavra de uma certa maneira – numa versão tonta. Mesmo a Minha Paixão na Cruz e as atrocidades cometidas pelo homem na Minha crucificação não foram reveladas ao mundo da forma como deveriam ter sido. Então, poucos de vós, Meus filhos, entendeis o terrível tratamento dado a Mim, o vosso Divino Salvador, às mãos do homem. Este tratamento sobre Mim, hoje, quando Eu sou escarnecido, ridicularizado, amaldiçoado, ignorado e abusado, é ainda evidente. A Minha morte abriu o caminho para salvar as vossas almas da condenação eterna. Este, é ainda o caso. Não atireis fora o dom da salvação, porque sem aceitardes a Verdade vós não podeis ser salvos.
Ouvi isto. Eu sou a Verdade. Eu sou a chave para a vossa salvação. No vosso leito de morte, mesmo que tenhais ignorado os Meus Ensinamentos, negado a Minha existência real, voltai-vos para Mim e pedi-Me a redenção. Nunca é tarde demais para voltar para Mim, pedi-Me para segurar a vossa mão e deixai-Me levar-vos para o Reino do Meu Pai Celestial. Mas vós só podeis fazer isso enquanto estiverdes vivos nesta terra. Esta é a vossa única oportunidade de vos ser oferecida a Vida Eterna. Depois, será muito tarde.
O Vosso Amado e Divino Salvador, Jesus Cristo.
80. O Espírito Santo já foi derramado sobre todo o mundo
Terça-feira, 10 de maio de 2011, 16h00.
Minha filha, diz ao mundo o significado do Ato da Minha Misericórdia, que aconteceu hoje, em que o Espírito Santo, uma das maiores Dádivas para os Meus filhos, foi derramado sobre todo o mundo. Este dom é essencial para ajudar a humanidade a preparar-se para O Aviso. Infundidos com o poder do Espírito Santo, os Meus servos sagrados e seguidores serão fortalecidos consideravelmente no seu amor por Mim e pelo Meu Pai Eterno.
Este dom da vida trará um novo ímpeto às vossas cansadas almas mornas, que estão a gritar por iluminação. Isto tem sido anunciado e todos, incluindo os mais endurecidos dos pecadores, serão beneficiados.
A Minha Misericórdia, como Eu já disse, não conhece limites. Preenchidos agora com o Espírito da Luz e da santidade, vós, todos os Meus seguidores, em todos os lugares, deveis ser corajosos agora e proclamar a Minha Palavra a todos os que entrarem em contato convosco. Afastai o desprezo que vós deveis sentir por eles, pois é agora mais importante que não ignoreis os Meus apelos à conversão.
Ouvi agora a Minha oração para vos dar o encorajamento que vós precisais.
“Ó Senhor, preenchei-me agora com o dom do Espírito Santo, para levar a Vossa Santíssima Palavra aos pecadores que eu devo ajudar a salvar em Vosso nome. Ajudai-me a cobri-los, através das minhas orações, com o Vosso precioso sangue, para que eles possam ser atraídos para o Vosso Sagrado Coração. Dai-me o dom do Espírito Santo, para que essas pobres almas se possam deleitar no Vosso Novo Paraíso.”
Dizei esta oração todos os dias depois de recitardes a Minha Divina Misericórdia e, através da vossa fidelidade por Mim, ajudareis a salvar os Meus filhos.
Salvai-me do tormento que Eu sofro no Meu Coração quando Eu vejo, com tanta tristeza, a forma como o Meu Santo Nome é recebido no mundo de hoje. Não satisfeitos em Me negarem, muitas e muitas almas reagem com raiva, se vós, Meus leais seguidores, vos atreverdes ainda a mencionar o que Eu afirmo. Eles ficam muito irritados, porque o Enganador, muito habilmente, distorce as vossas mentes para vos afastar da Verdade. Ajudai essas almas todas. Orai e pedi-Me agora a força de que vós necessitais neste Trabalho.
Graças especiais para os que espalham a conversão
A todos vós, que espalhais a conversão, ser-vos-ão dadas graças especiais e um lugar muito especial será reservado para vós no Reino do Meu Pai. Ide agora e permiti que o Espírito Santo inunde as vossas almas para Me ajudardes a salvar a humanidade.
Eu amo a todos vós. Cada um de vós detém um lugar no Meu Sagrado Coração. Nenhum de vós, incluindo os pecadores, será excluído na Minha Batalha para salvar almas.
O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei de Misericórdia.
Nota: Comentário final de Nosso Senhor Jesus Cristo para a visionária, dado no final desta Mensagem.
“Este evento é significativo, Minha filha. Ele salvará muitas almas antes de O Aviso acontecer e, depois, continuará a estar presente no mundo para ajudar a prevenir os pecadores de voltarem a cair. Isto foi predito, Minha filha, e representa uma grande nova, mas, os Meus seguidores devem agora trabalhar firmemente para Me ajudar a liderar a Batalha pelas Almas.”
81. Mensagem da Virgem Maria relativa à proteção dos Santos
Quarta-feira, 11 de maio de 2011, 22h30min.
Minha filha, tu estás a ficar muito mais perto do Coração do Meu precioso Filho. A tua jornada foi difícil mas teve lugar durante um período de tempo muito curto. Foi uma ordem de Deus Pai que Me enviou para te comunicar a tua vocação para este trabalho. A tua resposta foi imediata. Tu nunca hesitaste. Pelo poder do amor que Me tens, à tua Mãe Santíssima. Eu tenho-te orientado e persuadido para esta vocação muito especial. Por favor, mantém-te voltada para Mim, a tua querida Mãe, a cada dia, para Orientação diária. Todos os santos estão ainda a caminhar contigo, mas tu não sabes. Tu deves chamar por São Bento, São José, São João Evangelista, Santo Agostinho e São Miguel Arcanjo, para te darem o apoio que vais precisar. Então, tão mais forte és tu agora Minha filha que te admiras e questionas porquê. É por causa da tua obediência ao Meu Amado Filho, que estás agora a receber as graças necessárias para esta especial Missão Divina para a qual foste escolhida.
Rezar o Meu Santíssimo Rosário cada dia, é importante para te proteger do Maligno. São Bento foi-te atribuído em todos os momentos para te proteger dos ataques do Enganador. Por isso, os piores deles foram afastados de ti. Ora a ele, diariamente, Minha filha, para que esta proteção continue.
Aceita o sofrimento exigido de ti pelo Meu precioso Filho, Jesus Cristo, pois isso vai salvar inúmeras almas. A tua dádiva especial para Ele, de tua livre vontade, evitará que milhões de almas entrem no Fogo do Inferno. Recorda o que o teu sofrimento está a alcançar, e a alegria que isso traz ao Sagrado Coração do Meu Filho.
Agora tu estás a desfrutar o dom especial de estar em união com o Meu Filho. Quanto mais te submeteres completamente, com humildade, e mais sacrifícios fizeres, mais O ajudarás nesta tarefa, que é tão importante para Ele.
Sê grata, Minha filha, por teres sido ser convidada para fazer este sagrado Trabalho, pois sem ele milhões de almas não poderiam ser salvas.
Vem agora para mais perto do Meu Coração e deixa-Me colocar-te mais perto do Meu Filho. Eu vou proteger e guiar-te em todos os momentos.
A Tua Amada Mãe, Rainha da Paz.
82. Um terremoto na Europa teve lugar hoje, como predito
Quarta-feira, 11 de maio de 2011, 23h00.
Minha querida filha, hoje o terremoto de que te falei há alguns meses atrás, teve lugar na Europa, na Espanha. Outros eventos ecológicos, incluindo um vulcão, inundações e uma onda de calor, vão seguir-se. Atentai a estes eventos, pois quando acontecerem provarão que estas Mensagens vêem de Mim, Jesus Cristo.
Esta, Minha filha, é a Mão de Meu Pai, que está prestes a desencadear a punição sobre o mundo, para ajudar a erradicar o pecado. Ora e continua orando por mais conversão, para diluir esses desastres.
A Minha Amada Mãe explicou uma série de coisas importantes para ti esta noite. A necessidade de oração diária e de adoração são importantes – tantas vezes quantas tu puderes – pois isso trará grandes resultados para ti, Minha Filha, no teu trabalho.
Descansa agora. Tu estás cansada. Eu falarei contigo amanhã. Vai em paz.
O Teu Divino Salvador, Jesus Cristo.
83. Porque está Deus, o Pai Eterno, a enviar novos Profetas para o mundo
Sexta-feira, 13 de maio de 2011, 22h45min.
Minha amada filha, para os cépticos, especialmente os Meus servos sagrados que possam rejeitar a Minha Palavra através destas Mensagens, eis que Eu gostaria de lhes dizer. Aumentai a vossa fé em Mim, reconhecendo que a Minha Palavra foi dada ao mundo, não só durante o Meu tempo na terra, mas através do poder do Espírito Santo depois disso.
Desde o início dos tempos que Deus, o Meu Pai Eterno, comunicou com a humanidade através dos profetas. Desta forma, os Ensinamentos da Verdade foram dados a conhecer ao homem para garantir que a sua fé se mantivesse forte. Outras revelações e lições da Verdade também foram dadas à humanidade através dos Apóstolos, de outros discípulos devotos, e através do profeta João Evangelista. Depois disso, da Minha Palavra e dos Meus Ensinamentos, tudo o que o homem precisava para lhe trazer a salvação que ele precisa, está em ordem. Agora que o mundo está a enfrentar a maior mudança da sua história, Deus, o Meu Pai Eterno, enviou novos profetas para o mundo. Esses profetas, não vos enganeis, não vos trazem novos Ensinamentos, porque não são necessários. Em vez disso, estão a ser enviadas por três razões.
A primeira, é para lembrar a humanidade da Verdade contida no Livro da Revelação. A segunda, é para fazer com que o homem fique alerta para os tempos que ele está a viver, de modo a que possa reacender sua fé. A terceira, é para ajudar a propagar a conversão, para que os Meus seguidores possam formar o maior exército de todos, para salvar almas. Eu estou a comunicar através desta profeta e de outros, para que a Minha Palavra seja ouvida em todos os cantos do mundo.
Lembrai-vos do Meu Amor Absoluto e da Minha Compaixão
Ouvi com atenção todas estas Mensagens, que não apenas proclamam a Minha Palavra, que vós conheceis, mas que vos revelam o Meu amor absoluto e a Minha compaixão por cada um de vós. Lembrai-vos também da Minha Grande Misericórdia. Todos os pecadores serão perdoados desde que peçam por redenção.
Importância do Santo Rosário e da Divina Misericórdia
Enquanto os desastres ecológicos ocorrerem lembrai-vos que a oração, incluindo a recitação do Santo Rosário e a Divina Misericórdia, ajudarão a evitar muitos deles. Lembrai-vos, Meus queridos filhos, que vós, que credes em Mim e no Meu Pai Eterno, e que seguis as Minhas instruções, nada tendes a temer. Deixai-Me também lembrar-vos que, por causa dos dois grandes atos de Misericórdia que vos são dados – o Dom do Espírito Santo, que irradiou no mundo inteiro há alguns dias, e o Grande Aviso – milhões serão convertidos para a Verdade. Isto será um grande milagre e vai trazer alegria às multidões.
A perseguição pelo Dragão Vermelho e pelos que não são de Deus
Embora Satanás se erga através dos seus pobres seguidores equivocados, que ele afastou de Mim – a única esperança de salvação eterna –, isso será por apenas um curto período. Será, devo porém avisar-vos, um período assustador de perseguições, liderado pelo Dragão Vermelho e por entidades políticas, e não por Deus. Através da oração e dos Sacramentos vós encontrareis a força para perseverar durante estes desafios. Todos esses eventos foram preditos e devem acontecer, para que o mal possa ser finalmente erradicado do mundo. É necessário, portanto, que esta purificação e esta série de Castigos, tenha lugar. Porque só assim o mundo ficará pronto para o Novo Paraíso na Terra.
Nunca ignoreis a Minha vocação. Só quando virdes as profecias que vos são reveladas pelos Meus Mensageiros escolhidos, vós começais a materializar que sabeis, com certeza, que sou Eu quem vos fala.
O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.
84. Rejeitai a obra do Espiritismo da Nova Era
Domingo, 15 de maio de 2011, 17h00.
Minha amada filha, Eu estou a pedir a todos os Meus seguidores que denunciem o trabalho do Movimento Nova Era, que tomou conta do mundo.
O Cristianismo foi sempre um dos principais alvos de Satanás. Porque ele é tão esperto que ele vai sempre tentar seduzir os de almas vazias e espiritualmente perdidos. Ele vai sempre tentar apresentar as suas mentiras formuladas no que parece ser amor. Então, ele vai tentar controlar as mentes dos Meus filhos, usando antigas táticas pagãs, concebidas para libertar as vossas mentes das chamadas tensões da vida moderna. Acautelai-vos com aqueles que não resistem às práticas que pretendem trazer o vosso estado mental a uma fase de esquecimento, em nome da meditação. Uma vez que vós permitais que a vossa mente seja controlada desta maneira, Satanás e seus demônios podem progredir em silêncio que vós não percebereis, tão suave será a transição.
Evitai as antigas práticas espirituais, incluindo o uso de cartas de tarôt
Muitas, muitas almas no mundo estão esfomeadas por orientação espiritual. Na sua busca de dar sentido às suas vidas, estão inconscientemente a deixar-se levar para práticas que equivalem ao paganismo. Quaisquer falsos dogmas que vos incitem a acreditar que a paz no vosso coração e na vossa alma pode ser alcançada através de antigas práticas espirituais, devem ser evitados em todos os momentos. Aprendei a reconhecer o que elas realmente são.
O uso de cristais, meditação, reiki, yoga, cartas de tarôt, a crença em espíritos guias, metafísica e os chamados curandeiros, que são chamados para vos seduzir a acreditar numa existência superior alternativa criada por Deus, o Pai Eterno.
Aviso sobre os Mestres Assensos
Muitos de vós que hoje estais constantemente a procurar conforto espiritual na prática de seguir os vossos anjos, também deveis estar alerta para o fato de que uma vez que os Mestres Assensos sejam mencionados podeis ter a certeza de que esses anjos não vêm do Céu. Mestres Assensos, Meus filhos, são anjos caídos e vêm do escuro. No entanto sereis informados, e estais convencidos, de que eles vêm da luz. Tudo isso é espiritismo pagão e, se os deixais assumir as vossas vidas, eles acabarão eventualmente por vos arrastar para baixo, para os poços das trevas, quando menos o esperais. Satanás será muito cuidadoso quanto ao modo como apresenta estas negras mentiras porque, sempre que ele as diz, vós acreditareis que essas coisas são todas boas.
A maioria dessas práticas são apresentadas como sendo boas para a vossa auto-estima, a confiança, o controle sobre as vossas vidas – o que é uma mentira. Não só essas práticas levar-vos-ão para longe da Verdade, como trazem enorme tormento, uma vez que os espíritos malignos entram nas vossas almas como resultado direto dessas práticas.
A Bíblia adverte sobre os perigos da magia
A verdade nunca pode ser adulterada. Os ensinamentos dados ao homem na Bíblia Sagrada advertem a humanidade sobre os perigos da magia, adivinhação e adulação de falsos deuses. No mundo de hoje, estas práticas são apresentados como inofensivas, mas necessárias ao vosso bem-estar espiritual. Devido à natureza das suas almas mansas, muitos delas serão naturalmente atraídas para as Práticas da Nova Era, por causa da fachada falsa de amor que elas exalam. Nada poderia estar mais longe da Verdade.
Aviso sobre a devoção fanática aos anjos
Lembrai-vos que Satanás e os seus anjos caídos têm cuidado, e engenhosamente as desenham para vós, dessas mentiras insuspeitas. Para aqueles de vós que promoveis uma devoção quase fanática aos Santos Anjos, Eu tenho a dizer. Por que não anunciais a Palavra de Deus, Meu Pai Eterno, em primeiro lugar? Não é essa obsessão pelos Anjos apenas outra forma de idolatria? Sim, em todo o caso orais pela ajuda dos Santos Anjos, no entanto há sempre esta pergunta. A vossa devoção aos Anjos é à custa do vosso amor por Jesus Cristo, o Filho de Deus, ou Deus, o Pai Eterno? Se sim, então vós Me ofendeis, ao vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.
Acordai agora para as mentiras do chamado espiritismo. Os anjos que vós atraís para participar em tais práticas não virão do Céu ou da Luz. Eles parecem vir da Luz, ma isso é o engano que Satanás e os seus demônios usam para camuflar habilmente as suas ações.
Recordai uma lição final. Fazeis as vossas práticas pagãs, tanto quanto gostaríeis de parecer estar a prestar homenagem à Divina Luz do Céu, mas é uma mentira. A mentira, e aqueles que vós convencerdes a seguir esta viagem bizarra para um dito reino espiritual que, afastado do Reino do Meu Pai, levar-vos-á tão perto de Satanás que, a partir de certo ponto não haverá retorno.
O único Reino Divino de Amor que existe fora da terra é o Céu. Qualquer outra coisa que vos for dito, é falso. Satanás, porém, quer que vós acrediteis que existe. A realidade é que ele está a arrastar todas aquelas almas inocentes e supersticiosas para a escuridão do Inferno, com ele e com todos os anjos caídos. Tudo em nome do falso amor.
Lembrai-vos de que o amor, o amor verdadeiro, só pode vir de Deus, o Pai Eterno.
O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.
85. Importância do Jejum e da Auto Negação
Segunda-feira, 16 de maio de 2011, 11h30min.
Minha querida filha, tu estás finalmente a perceber que sem Mim não és nada. É através das Minhas Graças que recebes a vida no Reino de Meu Pai. Sem a Minha presença a tua vida será estéril e desprovida de qualquer significado real. Ó como Eu queria que todos os Meus filhos entendessem a vida que Eu posso dar-lhes, especialmente através do Sacramento da Santa Eucaristia. Pois é somente quando vós me recebeis nas vossas almas frágeis, através do Pão Divino e do Vinho, que sentis realmente o Meu Amor. Esse amor fortalecer-vos-á, não só na vossa alma como na mente. A Minha Presença irá levantar-vos-á e tornar-vos-á verdadeiros seguidores de Mim.
Um seguidor Meu, que não Me recebe regularmente através deste Santíssimo Sacramento, será como um navio que está apenas meio cheio. Vós precisais do Meu Corpo e Sangue, que foi derramado por todos vós, para vos encher com a Minha verdadeira presença. Porque, sem isso, vós não sereis capazes de encontrar a verdadeira força para proclamar plenamente a Minha glória.
Filhos, vós deveis entender que a crença na Minha existência é apenas parte da vossa jornada espiritual. Há muito mais que precisais entender. Será apenas através da negação dos prazeres da carne que vós ficareis realmente realizados. Pelo fato de que Satanás controla o homem através das tentações da carne, assim também vós deveis negar-lhe o acesso a esses prazeres que podíeis procurar. O jejum é uma das formas mais poderosas para livrar a vossa alma de Satanás e seus demônios. Assim, poucas pessoas no mundo podem empenhar-se neste sacrifício que, no entanto, é tão simples e não prejudica a vossa saúde. Um dia de jejum por semana, trar-vos-á graças especiais. Ao fazerdes pequenos sacrifícios em Minha honra, o Divino Salvador, não só salvareis almas, mas aproximar-vos-eis de Mim. Outros sacrifícios, renunciando a bens materiais, também vos trarão para mais perto do Meu Sagrado Coração.
A vida, Meus filhos, não deve ser toda sobre a procura de coisas materiais, se elas excedem as vossas necessidades reais. Ao aceitardes necessidades simples e Me dedicardes o vosso tempo experimentareis o Verdadeiro contentamento. Não apenas isso, mas pela primeira vez na vossa vida vós sabereis o significado da verdadeira liberdade. Lembrai-vos de Satanás, o homem que controla através dos desejos da carne, incluindo alimentos, roupas, sexo, casas, carros, férias, vida de luxo, música, álcool e idolatria de pessoas famosas. Ao aceitardes que isso são simplesmente ilusões, então vós entendereis que o vosso tempo na terra não deve ser desperdiçado com tais inúteis atividades.
O vosso tempo na terra, filhos, é apenas parte de vossa viagem para a eternidade. A vida, de uma forma diferente, prosseguirá após a morte. Independentemente da possibilidade de as pessoas acreditarem em Deus, o Pai Eterno, ou não, a vossa alma continuará a existir após a morte. Procurai agora a Luz para que a vossa alma experimente a verdadeira felicidade na eternidade e num lugar elevado no Paraíso. Para atingir este nível de santidade espiritual, por favor fazei sacrifícios da carne, enquanto ainda estiverdes vivos na terra. Oferecei, também, todos os vossos sofrimentos em vida pelas almas perdidas e colhereis os frutos que vos esperam na próxima vida.
O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.
86. Honrai o Meu Pai
Quarta-feira, 18 de maio de 2011, 17h00.
Minha amada filha, Eu perdi o tempo que Me prometeste ontem. Eu percebo que levas uma vida muito ocupada, mas lembra-te que Eu Sou a vida a que tu deves procurar, acima de todas as tuas atividades do dia.
Tempo para o homem refletir honestamente sobre a sua vida
O tempo para a humanidade refletir sobre a sua vida de uma forma verdadeiramente honesta, chegou. Todos os Meus filhos, em todos os lugares, em todos os cantos do mundo, devem fazer-se esta pergunta. Será que eles ou elas não acreditam que Deus Pai existe? Como o Fim dos Tempos predito, aproxima-se cada vez mais um número de escolhas que agora terá que ser feita. Vós, Meus filhos aceitais que Deus, Meu Pai Eterno, vos criou? Se o fizerdes, então respondei à próxima pergunta. Quanto tempo vós gastais agradecendo os dons da vida, a vossa família e amigos? A casa em que vive? O alimento que você come? Se não o fizerdes, vós não sois um seguidor da Verdade.
Mostrai respeito por Meu Pai
Para aqueles de vós que acreditais em Deus, o Criador de Todas as Coisas, que não sabeis que a oração é vital para beneficiardes da próxima vida gloriosa que Ele planeou para vós. Falai com Ele diariamente. Mostrai-lhe o respeito que Ele merece. Porque, é porque não Lhe prestais atenção que vós Me ofendeis. Para todos aqueles Meus devotados seguidores, Eu, o vosso Divino Salvador, Jesus Cristo, chamo-vos a vós agora para entenderdes como é importante honrar o Meu Pai. Não está a ser-Lhe dada a atenção que Ele merece. Muitas pessoas têm uma imagem de Deus, o Pai, como sendo severo, assustador e zangado. Então, em reverência, sois vós que o empurreis para um lado. Se vós soubésseis quanto Ele anseia pelo vosso amor, cairíeis de joelhos neste instante pedindo-lhe para vos perdoar. Por favor, orai a Deus Pai. Ele precisa do vosso amor. Ele precisa da vossa devoção. A oração para o Meu Pai produz tremenda Misericórdia, quando vós pedis ao Meu Pai para vos proteger e conservar, em Meu Nome. Ele raramente recusa o pedido de acordo com a Sua Vontade Santíssima. Deus, Meu Pai Eterno é muito amoroso, compassivo e fidelidade a Ele vai trazer as Graças grandes do mundo e salvação.
Orai a Meu Pai, para evitar desastres globais
Orai a Meu Pai para evitar desastres globais em Nome de Seu Filho amado, e Ele ouvirá as vossas orações. Muito poucos Cristãos no mundo chamam, especialmente, por Ele para pedir qualquer ajuda. Ele, que tão amorosamente criou o homem à Sua imagem, foi esquecido. Mostrai-lhe a honra que agora é necessária para ajudar a aliviar as catástrofes ecológicas que ocorrem na Terra durante a Grande Tribulação.
O Meu Pai segura o mundo em suas mãos. Os Seus filhos, porém, não mais O honram ou adoram. Eles são alheios ao fato de que, enquanto Satanás continua a roubar as almas, só há um poder que irá suportar a eternidade, que é o poder de Deus. Na Sua Misericórdia, ele ouvirá os vossos gritos de socorro. Por favor, chamai por Ele agora, especialmente nestes tempos de grandes mudanças.
O Vosso Amado Salvador, O Filho de Deus Pai Todo Poderoso, Jesus Cristo.
87. A responsabilidade dos pais no mundo de hoje
Quinta-feira, 19 de maio de 2011, 18h15min.
Minha amada filha, o mundo já sucumbiu às profundezas do desespero na sua falta de crença na existência de Deus, o Pai Todo-Poderoso. Mesmo as crianças pequenas já negam alegremente a Sua existência. Essas almas vazias e endurecidas insultam não apenas o Meu Pai Eterno, mas causam-Me profunda angústia.
Tão fundo vós caístes filhos que fostes completamente descartados de todo o sentido da espiritualidade com que nascestes. Até onde achais que o vosso amor ao mundo e o vosso materialismo vos levarão? Aqueles de vós absortos na riqueza e no conforto de todas as atrações mundanas, deveis saber que em breve tudo vos será tirado, como parte da Purificação que está pela frente.
Responsabilidade dos pais
Por que ensinaste aos vossos filhos a importância do homem materialista, em detrimento das suas pobres almas pequenas? O vosso objetivo principal é o de ensinar aos vossos filhos a importância de criar e construir riqueza. Raramente lhes ensinastes a moral de que precisam para os dotar para as responsabilidades da idade adulta, em relação a como eles devem mostrar respeito pelos outros. Para entenderem a importância da honestidade e da necessidade de mostrar compreensão para com os seus irmãos e irmãs. Infelizmente, Meus filhos, perdestes completamente o caminho espiritual necessário para que eles possam chegar ao destino final. Vós não tendes vergonha? Quando aprendereis que o amor obsessivo pelo dinheiro e tudo o que ele oferece acabará em desastre? Será só quando vos despires desses confortos, que vós percebereis como estais sozinhos.
Ouvi-Me agora, enquanto podeis. Colocai as necessidades da vossa família primeiro, pois isso é certo. Aprovisionai-os. Mas por favor, não incentiveis os vossos filhos a tornarem-se escravos da riqueza e do desejo de fama, pois estaríeis a empurrá-los para os braços de Satanás. Os vossos filhos nasceram e a vida foi-lhes dada por vós, fisicamente. Mas eles foram criados por Deus, o Pai Eterno, quando lhes deu a sua alma. Mostrai por todos os meios a vossa responsabilidade como pais, provendo as suas necessidades físicas de criança. Mas lembrai-vos de que as suas almas precisam de alimento. Ensinai-lhes a verdade dos Meus Ensinamentos e a importância de cuidar das suas almas. Só então estareis a dar aos vossos filhos o verdadeiro alimento do corpo e mente, do qual eles precisam para sobreviver e para que possam desfrutar da Vida Eterna.
O Vosso Amoroso, Divino Salvador, Jesus Cristo.
88. Confusão sobre o que a Minha Segunda Vinda significará
Sexta-feira, 20 de maio de 2011, 10h00.
Minha querida e amada filha, muitas pessoas perguntam o que a Segunda Vinda realmente significa, deixa-me então explicar.
Eu vim ao mundo pela primeira vez para redimir a humanidade da escuridão eterna, para que ela pudesse se beneficiar da Vida Eterna. Deus, o Pai Todo-Poderoso, na Sua Misericórdia, enviou-Me para que todos os Seus filhos pudessem ter vida. Até então, devido aos pecados de Adão e Eva, isso não seria possível. Eu venho de novo, desta vez, para recompensar todos aqueles que Me seguem.
Muita confusão existe no mundo em relação a este evento. Muitas pessoas acreditam que a Minha Segunda Vinda indica que o fim do mundo chegou. Não é o caso, em vez disso significará o Fim dos Tempos, em que Satanás e seus seguidores criam um tormento incalculável no mundo e serão banidos da terra por 1.000 anos.
Sobre o Novo Paraíso na Terra
Este Novo Paraíso que Eu prometi acontecerá quando o Céu e a Terra se fundirem para se tornarem um só. Esta nova vida, que Eu trago para todos os Meus seguidores devotados é de amor e glória. Vós, Meus seguidores, tereis, no entanto, que suportar muito sofrimento enquanto esta transição ocorre. Para ajudar a preparar o mundo para este grande evento, Eu estou a trazer, antecipadamente, um grande dom da Minha Misericórdia. O Grande Aviso, que dará a cada um de vós a oportunidade de ver os vossos pecados e como eles Me ofendem, permitirá que vejais a verdade. Quando perceberdes a mancha do pecado que existe dentro de vós, só então entendereis realmente a tristeza que Eu sinto.
Um vislumbre do que vai acontecer no Juízo Final
Ao permitir a todos a experimentar este grande ato da Minha Misericórdia, vós tereis um vislumbre verdadeiro quanto ao que acontecerá no dia do Juízo Final. Desta forma, está a ser-vos dada uma oportunidade justa para voltardes para Mim, mais uma vez. Olhai, Eu Amo a todos vós com tal paixão, profunda e duradoura, que Eu farei todo o possível para vos salvar das garras do enganador.
Atentai que Satanás aumentará agora as suas atividades através dos vossos irmãos e irmãs, para vos persuadir a voltar as costas a Mim, mesmo depois deste grande evento ocorrer. Agora, deveis abrir a vossa mente, e abandonar todo o raciocínio humano para aceitardes a Verdade da vossa existência na terra. Cada mentira expressa no pensamento humano, científico e lógico, será perpetrado para vos impedir de aceitar a Verdade.
Satanás não quer que vós, Meus filhos, venhais a Mim. A imoralidade que vos prende deve ser quebrada, mas isso só pode ser feito com a vossa ajuda. Não lhe permitais que perturbe o vosso julgamento com as suas mentiras. Será muito difícil para vós ignorar os seus argumentos, insultos e escárnio. Porque é a maneira como ele funciona.
Satanás operará através de outras pessoas para vos desanimar
Muitos de vós não sabeis que Satanás está a trabalhar assim, através de outras pessoas, cujos pontos de vista vós podeis respeitar. Mas é exatamente como ele funciona. Ele vai comunicar através daquelas pobres almas que são atraídas para o escuro. Ele garantirá que as suas mentes estão bloqueadas para a verdade da Minha glória e da vida eterna, que é vossa por direito. Nunca deixeis a sua influência afetar o vosso amor por Mim. E lembrai-vos, como ele não vai ganhar esta batalha, então as pobres almas que o seguem serão lançadas no Inferno com ele. Se desejais a Vida Eterna então usai este tempo na terra para renunciar a Satanás, enquanto podeis.
Eu vou governar a terra por 1.000 anos
Minha filha, Eu vou governar a terra por 1.000 anos. Não vos enganeis porque Eu sou agora responsável por eventos como os que já se desenrolam no mundo. Eu já preparei o caminho para o Meu novo Reino sobre a terra e o tempo está próximo. Muito mais próximo do que muitos imaginais. Alegrai-vos pois esta notícia será bem recebida por todos. Ela trará o fim de todo o sofrimento no mundo. Ela vai acender uma fonte de amor e de glória para todos os Meus filhos compartilharem.
Este Novo Paraíso está para lá da vossa compreensão, mas ouvi isto. Esta nova vida oferece a todos os Meus seguidores devotos uma vida livre de preocupações. Vós não querereis mais nada. Tudo será fornecido por Mim. Todos e cada um de vós que escolhestes este Reino Glorioso, ficareis espantados com a jóia preciosa que vos espera. Orai agora para que os vossos irmãos e irmãs abram os olhos para a verdade das promessas que Eu fiz, para que também eles possam entrar nesta nova vida na Terra.
O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.
89. O perdão é o caminho para a libertação
Sábado, 21 de maio de 2011, 10h40min.
Minha filha, o perdão é o caminho para a libertação. Quando perdoais aqueles que vos ofendem ou vos magoam tornai-vos livres de espírito. É quando a alegria enche as vossas almas. Isso significa também que Eu estou presente dentro de vós. Quando perdoais aos outros isso é um sinal de amor, não só para o vosso vizinho, mas do vosso amor por Mim, o Divino Salvador. Aqueles que não crêem em Mim, sabei também vós que, quando perdoardes aos outros, Eu estou presente e caminho convosco. No entanto, vós não tendes ideia de que este é o caso.
Perdão é amor. O Meu amor é infinito. Mas Eu imploro-vos, Meus filhos, para permitirdes que Eu vos perdoe pelos vossos pecados. Se vós puderdes pedir-Me, para o fazer, não só ficareis livre, como o amor e a alegria que experimentareis vos surpreenderá. Este ato de humildade permitirá que comuniqueis com amor com os outros. A vossa Luz brilhará e afetará os outros de uma maneira especial, mas nem vós nem eles estarão cientes disto. O Meu amor, após o ato de Redenção ocorrer, inundará as vossas almas. A vossa alma limpa será como um ímã, que chama os outros para vós.
Perdoar os outros não é fácil, Meus filhos. O orgulho e um sentimento de auto-estima impedem que ocorra este grande ato de misericórdia. Isso é obra de Satanás. Porque ele sabe que a falta de perdão leva a outros pecados mais graves contra Deus Pai. Quando vós não conseguirdes perdoar aos outros, antes de mais construireis um ressentimento que, ao agravar-se, leva ao ódio e mesmo ao assassinato. Em muitos casos, pode levar à guerra.
Se as pessoas, em todos os lugares, se perdoarem umas às outras, afavelmente, então o ódio não existirá. O assassinato será menos frequente, e o amor, o amor de Deus, o Pai Eterno, espalhar-se-á.
Aprendei a perdoar-vos uns aos outros. Afastai o orgulho e pedi a Minha Misericórdia. Pois quando vós pedis algo que está de acordo com a Minha Santa Vontade, o vosso pedido será concedido.
O Vosso Amado Salvador, Rei de Misericórdia, Jesus Cristo.
90. Novas revelações sobre inundações em França, neste Verão
Domingo, 22 de maio de 2011, 14h30min.
Minha amada filha, a revelação que foi dada a 18 de março de 2011, à meia-noite, de que a erupção vulcânica na Islândia ocorreria em maio, já aconteceu. Tu podes perguntar-te porque ficastes tão chocada quando isso aconteceu, como previsto. Então Eu vou explicar. Embora a maioria das tuas dúvidas quanto à autenticidade da Minha comunicação estejam dissipadas para ti, ainda havia um temor da tua parte, de que não discernisses estas profecias corretamente. Tu deves elevar-te agora com confiança e deixa-Me acalmar os teus medos. Vai agora e publica sem hesitação outros eventos já revelados para ti. Ao fazeres isso, mais pessoas entenderão que sou Eu, Jesus Cristo, quem agora requer a atenção que é necessária para ajudar a salvar almas.
Quando estas profecias forem confirmadas, haverá poucas dúvidas nos corações dos Meus seguidores sobre a sua autenticidade. No entanto, as almas endurecidas que se recusam a acreditar e que sempre darão uma resposta lógica quando testemunharem a verdade, ainda não estão convencidas.
Inundações em França, Onda de Calor na Turquia
Ouvi-Me agora. Inundações ocorrerão no sul da França, neste verão. Uma onda de calor terá lugar na Turquia. Outros eventos ecológicos, o que causará desordem, incluindo um terremoto na Inglaterra (mas não imediatamente), alguns dos quais terão impacto sobre outros países europeus. Esperai um aumento nos níveis do mar, no Mediterrâneo, que irá chocar a todos. Terremotos também serão sentidos na Noruega e na América do Sul. Eu, Minha filha, revelo outros eventos para ti, mas apenas com um motivo em mente. Converter os Meus filhos. Se e quando aceitarem que Eu falo com eles através de ti, então isso vai trazer-Me alegria. Não tenho nenhum desejo de assustar os Meus filhos, mas esses eventos continuarão a aumentar em todo o mundo, como parte do Grande Castigo que está pela frente. Eles são uma parte necessária na Batalha contra o Enganador.
Orai agora, Meus filhos, para diluir e evitar esses eventos, porque a oração é extremamente poderosa como meio de perdão.
Vai agora em paz. Não tenhas medo de publicar essas profecias, que ocorrerão.
O Vosso Salvador, Jesus Cristo.
91. Porque comunico Eu desta forma com o mundo
Segunda-feira, 23 de maio de 2011, 09h45min.
Minha amada filha, é o momento de refletir sobre as Minhas Mensagens Sagradas, para garantir que os muitos pecadores em todo o mundo prestam atenção a elas.
Não vos enganeis, estas Mensagens estão a ser dadas ao mundo como uma Dádiva para ajudar a salvar a todos vós, todos os Meus filhos, inclusive aqueles que seguem caminhos diferentes dos de Deus, o Pai Eterno.
As pessoas, especialmente as católicas, ficarão confusas quando Eu as não colocar à frente dos Meus outros filhos de diferentes credos. A escolha das Minha Palavras é programada para que elas sejam ouvidas por todos e não apenas por alguns escolhidos. O Meu amor não discrimina. Aqueles de vós que questionais a forma como Eu falo à humanidade através desta mensageira, ouvi-Me agora. Embora vós, Meus seguidores, entendeis que a verdade nunca mudou desde o tempo da Minha Crucificação, sabei, porém, que Eu devo estender o Meu Amor a todos os filhos de Deus. Nenhum é melhor do que o outro.
Minha filha, tu não deves responder ou tentar defender a Minha Palavra quando és desafiada a explicar porque falaria Eu dessa maneira. A Minha Palavra é Divina. Ela não deve ser alterada ou modificada para atender aos que se consideram especialistas em direito teológico. Pois a Minha Palavra será dada ao mundo numa linguagem que seja claramente compreendida pela humanidade de hoje. Muitos perguntarão porque nestas palavras não se usa a mesma terminologia, ou expressões, utilizadas pelos Meus profetas e apóstolos do passado e Eu vou responder-lhes agora.
Recordai que os Meus Ensinamentos nunca mudam. Não importa o idioma que Eu uso hoje para comunicar de uma forma moderna, a Verdade permanece na mesma, intacta.
Desconfiai dos visionários ou videntes que afirmam que estão a receber Mensagens de Mim que utilizam a linguagem antiga ou extratos da Bíblia Sagrada. Pois essa não é a forma como Eu comunicaria à humanidade, hoje. Por que faria Eu isso? Não iria Eu afastar uma nova geração? Os que ignoram da linguagem contida no Livro Sagrado do Meu Pai?
A simplicidade é a chave, Meus filhos, ao comunicar a Minha Santíssima Palavra. Lembrai-vos, quando ensinardes os outros sobre a Verdade da Minha existência, que a simplicidade na abordagem é essencial. Se vós não fizerdes isso não chegareis a essas almas perdidas, porque elas vão fazer ouvidos de mercador.
A Minha mensagem de amor
A Mensagem do Meu Amor é muito simples. Eu sou a vida pela qual os Meus filhos na Terra anseiam. Explicai que Eu Sou a Verdade. Deixei isso claro. Sem Mim não há vida eterna. Usai as profecias que Eu revelo a esta mensageira para ganhar a atenção dos não-crentes. É para isso que elas estão a ser dadas ao mundo. Não para os assustar, mas para provar que Eu estou a comunicar hoje de forma que a Minha Santíssima Palavra não só seja ouvida, mas acreditada.
O Vosso Salvador Amoroso e Professor, Jesus Cristo, Rei de Misericórdia.
92. Os Céus se abrirão durante o Aviso
Segunda-feira, 23 de maio de 2011, 14h30min.
Minha amada filha, tu estás a sofrer o tormento que Eu suporto pelos pecados do homem. É isso o que se sente. Agora tu vislumbras apenas uma pequena fração do sofrimento que Eu enfrento a cada minuto do vosso dia. Não há nada a temer, Minha filha sobre O Aviso.
O Aviso será um evento dramático
Ele vai chocar muitas pessoas no mundo, pois será um evento dramático, em que os Céus se abrirão e as chamas da Misericórdia serão lançadas para todo o mundo. Muitas pessoas não vão entender o que acontece. Tão chocadas vão ficar que pensarão erradamente que estão a testemunhar o fim do mundo. Dizei-lhes para se alegrarem quando testemunharem a Minha Glória pois, se vós estiverdes devidamente preparados, esse será o exemplo mais espetacular da Minha Misericórdia desde o dia da Minha Crucificação. Essa, Meus filhos, será a vossa graça salvadora e impedirá aqueles que de outra forma teriam sido condenados, de entrarem nas profundezas do Inferno.
Todos os Meus filhos em todos os lugares devem advertir as almas perdidas sobre o que as espera. Incentivai-as a procurar a reconciliação, confessando já os seus pecados. É importante que tantas pessoas quanto possível estejam em estado de graça, de antemão, pois elas podem não sobreviver a este evento devido ao choque. É muito melhor testemunhar primeiro este Espetacular Divino evento, em vez de ficar despreparados até ao dia do Julgamento Final.
Mantende-vos forte todos vós. Alegrai-vos, se sois devotos seguidores, pois ser-vos-á mostrado um vislumbre da Minha Divina Presença, o que os vossos antepassados nunca viram durante as suas vidas. Orai pelo resto dos Meus filhos. Dizei-lhes já a Verdade, enquanto podeis. Ignorai o vosso desprezo por eles, pois deveis entrar em ação agora, rezando para o perdão dos seus pecados, que eles vos agradecerão depois de acontecer este grande milagre.
Ide agora em paz. Não tenhais medo. Rezai simplesmente pelas almas sem fé para que eles não morram em pecado mortal.
O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.
93. Se encontrardes dificuldade em rezar
Terça-feira, 24 de maio de 2011, 18h00.
Minha amada filha, Eu estou feliz hoje porque muito Trabalho foi feito para dar a Minha Santíssima Palavra ao mundo através do teu trabalho. Tu nunca deves sentir que não está a fazer o suficiente por causa da quantidade de pessoas que rejeitam estas Mensagens. Os Meus filhos que não aceitam a Minha Palavra agora, fá-lo-ão a seu tempo. Então, eles estarão com fome de ouvir a Minha Voz.
Mantém-te focado em Mim, agora. Não te deixes levar pelos que desprezam estas Mensagens. Nunca desanimes, pois aqueles que já estão a ouvir a Minha Palavra estão, de fato, a espalhar a Verdade aos outros, pelo seu amor por Mim.
A conversão é um desafio difícil num mundo tão cego para a Verdade da vida Eterna. É necessária perseverança, com a ajuda do Espírito Santo, cujo poder está agora a ser sentido em toda parte, ao redor do mundo. Os Meus filhos voltarão, eventualmente, para Mim. Mas não todos. Aqueles que preferem o conforto artificial que lhes é oferecido pelo Impostor, vão encontrar muita dificuldade em rejeitar a vida que levam. Orai agora por todos os da vossa família, e amigos, para que todos possais unir-vos no amor por Mim durante O Aviso. Porque, se vós aceitardes esse evento como o vosso percurso para a libertação, sereis recompensados com a Minha Misericórdia.
A oração não é fácil
A oração não é fácil para muitos dos Meus filhos que acham o recital de longas orações repetitivo e um pouco enfadonho. Se esta é a forma como orais e estais a lutar contra isso, sentai-vos a seguir e sossegadamente e comunicai Comigo, em silêncio. Basta refletir sobre a Minha vida na terra. Lembrai-vos do tempo que Eu lá passei e das lições de amor que Eu dei a todos vós. Isso é suficiente. Deixai-vos ficar serenos de espírito e Eu sentar-Me-ei convosco em contemplação. Eu caminho com cada um. Eu estou presente a cada minuto do dia, não importa o que estais a fazer. Eu nunca estou longe. Lembrai-vos que Eu sou o vosso amparo na vida. Apoiai-vos em Mim. Pedi o Meu apoio com sinceridade e eu ouvirei a vossa chamada. Eu nunca recusarei o vosso pedido, se ele estiver de acordo com a Minha Santa Vontade. No entanto, quando vós pedis favores que, deliberadamente, são para obterdes excessos mundanos, Eu sei que nunca vos darei isso. Porque Eu nunca posso dar-vos presentes que Eu sei que são maus para a vossa alma. As Minhas Dádivas são feitas para que Eu vos possa trazer para mais perto do Meu Coração. Pois quando isso acontece, vós não querereis nada mais.
O Vosso Amoroso e Devoto Salvador, Jesus Cristo.
94. Eu gostaria de agradecer aos que ajudam na divulgação da Minha Santa Palavra
Quarta-feira, 25 de maio de 2011, 16h00.
Eu Venho agora para dar coragem a todos os Meus seguidores, pois quando reconhecestes a Minha verdadeira Voz respondestes com grandes obras de generosidade. Aos de vós que estais a dar de bom grado o vosso seu tempo para promover e difundir as Minhas Mensagens, Eu gostaria de vos agradecer. Meus filhos preciosos, trazeis grande alegria ao Meu Triste Coração, neste momento da história. Meus filhos, vós sois bravos, corajosos e estais infundidos com o dom do Espírito Santo. A vossa lealdade e a entrega que Me fazeis do vosso tempo, amor e devoção à verdade, trar-vos-á grandes Graças no Novo Paraíso, Eu prometo, Meus filhos.
Eu guiarei a vossa mão durante este Sagrado Trabalho e vós sentireis o Meu Amor. Nunca tenhais medo de proclamar a Minha Palavra, pois cada pequeno esforço feito por qualquer pessoa que promova estas Mensagens será recompensado.
Ide agora, Meus preciosos fiéis seguidores. Espalhai a Minha Santa Palavra e ajudai os vossos irmãos e irmãs que precisam de Orientação.
O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.
95. Mensagem de Aviso para os Líderes do Mundo
Quarta-feira, 25 de maio de 2011, 22h00.
Minha filha, os países de todo o mundo estão a borbulhar de agitação, tanto em termos do ódio mostrado do homem pelo homem, como pelos transtornos ecológicos que estão pendentes. Este é o lugar onde a Mãe Natureza em breve desencadeará o inesperado, para mostrar ao homem que ele não tem, independentemente da sua afirmação de arrogância, o controle sobre nada.
O homem tem muitas lições a aprender. Os constantes esforços para conquistar o poder ao mais alto nível, por aqueles que têm autoridade, estão a ter efeito sobre o homem comum, o qual tem que contar com os líderes governamentais e empresariais para cuidar das suas necessidades. A ajuda de que o homem necessita só irá manifestar-se quando os líderes governarem com verdadeiro amor nos seus corações pelo seu povo. Infelizmente, a ganância e o desejo de poder significam que esse não é de fato o objetivo de muitos dos líderes mundiais de hoje.
Deus Pai não vai mais tolerar os vossos atos pecaminosos
O Meu aviso aos líderes de todo o mundo, que sois vós, é este. Infligi práticas desleais e dificuldades sobre o vosso povo e a Mão do Meu Pai Eterno cairá rapidamente nos países e locais em que vós residis. Ele não vai mais tolerar os vossos atos pecaminosos. Podeis esconder-vos, mas isso será inútil. As vossas armas de destruição serão destruídas. O tratamento que destes aos vossos concidadãos criará uma situação à qual, quer queirais quer não, vós tereis que responder perante Deus, o Pai Eterno. As vossas responsabilidades morais devem ser respeitadas, pois vós sereis julgados pelas vossas eventuais ações.
Conduzi o vosso povo com amor, dignidade e respeito pelo seu bem-estar físico e moral. Negai ao vosso povo o direito à liberdade religiosa ou infligi-lhe ditaduras de qualquer espécie, que o obrigue a parar ou a reduzir as suas práticas religiosas em nome da unidade política, e então vós estareis condenados. Não só sofrereis pelas vossas ações, mas o vosso julgamento será severo. Qualquer um de vós que jure fidelidade ao seu povo em Nome de Deus, o Pai Eterno, e prepare novas leis injustas que lhes neguem o seu direito à liberdade de alimentos, de abrigo e religiosa, terá que enfrentar a Ira e a Mão de Deus Pai.
O mundo está agora a sofrer em todos os países por causa de ditaduras, embora não em lugares que vós assumis. O mundo está a também sofrer com dificuldades financeiras, o que torna os fracos mais vulneráveis. Eu digo agora aos líderes que têm algum sentido do dever cristão, que luteis pelo direito de permitir que os Meus Ensinamentos influenciem as vossas decisões que tenham um impacto direto sobre Meus filhos em todos os lugares.
Aqueles de vós que fazeis conluio nos corredores do poder, para suprimir um grande número de países, de forma controlada, o que afetará nação após nação e trará dificuldades a toda a parte, estai cientes de que as vossas ações serão punidas. Deus, o Pai Eterno, tem sido paciente até agora na esperança de que vós veríeis a futilidade dos vossos caminhos. Ao invés, empurrais para a frente, como um Grupo de Elite que se considera mais importante do que o resto da raça humana. As vossas ações, estais avisados, acabarão em desastre. A vossa fidelidade à dominação, riqueza e ganância deixar-vos-á não apenas nus e vulneráveis, mas em pior estado do que aqueles de que abusais através do abuso de poder.
Chegou o tempo da batalha para livrar o mundo do mal e do Estado de Satanás. Deus Pai está agora prestes a desencadear muitos terremotos, tsnunamis e inundações, num esforço para vos fazer acordar. Os vossos planos para derrubar os líderes mundiais, que estão no poder de grupos religiosos, e de introduzir medidas de controle, incluindo Uma Moeda Mundial, não serão ignorados. Como testemunhareis agora esses eventos a desenrolarem-se, é impossível que vós os ignoreis. Estes eventos abalarão a vossa cega ambição de poder. Vós acordareis para o erro dos vossos percursos. Enquanto o fazeis, Eu estarei de pé, esperando. Vós correreis para Mim e pedireis, não só perdão, como usareis o vosso amor por Mim para fazer a paz. Vós, Meus filhos, que tendes um profundo amor subjacente por Mim, sois agora a Minha maior esperança para derrotar o mal, a injustiça e a corrupção política no mundo. Orai pelas Graças que vos possam ajudar a voltar para Mim.
Catástrofes climáticas não testemunhadas desde os dias de Noé
A oração, como Eu já disse antes, ajuda a diluir os desastres no mundo, que são agora encabeçados por uma série de catástrofes relacionadas com o clima, nunca antes testemunhada pelo homem desde os dias de Noé. O mundo, como sabeis, sofrerá tantos eventos de uma só vez que o caos e a confusão serão a regra.
Por que permitis vós que isso aconteça? Eu falo para as pessoas com enorme influência política e financeira que estão a par do que está a acontecer, por detrás de portas fechadas. Esta é a última oportunidade que vos é dada, com um sentimento de Amor e de Compaixão para com o homem, em todos os lugares, para voltardes agora e parardes os vossos caminhos demoníacos. Ou enfrentai as consequências.
O Vosso Justo Juiz, Jesus Cristo, Rei de Misericórdia.
96. Lidar com Dificuldades Financeiras
Quinta-feira, 26 de maio de 2011, 13h00.
Minha amada filha, é Meu desejo que agora comeceis a jejuar pelo menos um dia por semana. Fazendo isso muito Me agradareis. Esse sacrifício reforçará a vossa pureza de alma, e trar-vos-á para mais perto do Meu Sacratíssimo Coração.
Os Meus filhos no mundo enfrentam muitos desafios nestes tempos. Desafios com que nunca tiveram que lidar antes. O maior desafio agora é lidar com a forma como o dinheiro está a tornar-se escasso. Isso é muito assustador para muitos, que precisam dele para manter suas casas e alimentar as suas famílias. A segunda dificuldade é a falta de uma significativa Orientação espiritual nas vossas vidas, a qual, até agora, era vista como importante.
Perdendo o vosso rendimento, vós perdereis as vossas aspirações aos bens de luxo do mundo. Para que serve um carro de luxo se vós não podeis alimentar a vossa família? Que uso tem um vestido bonito se vós não podeis manter o calor em casa, se não podeis dar-vos ao luxo de a aquecer adequadamente? Só quando os Meus filhos se vêem privados dos excessos a que se acostumaram, é que eles compreendem a realidade em que já foram mergulhados.
Perguntais a vós mesmos o que é importante agora? Uma vez que estais alimentados e vestidos, o que será então? A superioridade humana não é mais relevante quando estais a lutar para sobreviver, pelos elementos básicos. A inveja da riqueza e do estatuto do vosso próximo não importa mais. Só agora é que vós procurareis os confortos espirituais que perdestes por tanto tempo nas vossas vidas.
Na vossa busca para encontrar o conforto voltais-vos para Mim e para o Meu Pai Eterno, Deus, o Criador de Todas as Coisas. Não vos tenteis a procurar soluções nos curandeiros espirituais a menos que eles Me representem. Não procureis o consolo artificial em estimulantes para aliviar a vossa dor e tristeza. A única maneira que encontrareis para vos livrardes de preocupações e angústia é quando vos ligardes a Mim, Jesus Cristo, o vosso Salvador.
Estou à espera, agora. Pedi-Me para vos ajudar e eu suprirei as vossas necessidades básicas. Eu sempre vos fornecerei o que vós quiserdes. Mas vós deveis pedir-Me primeiro. Nunca deixeis as vossas preocupações para vós mesmos. Compartilhai-as Comigo. Entregai-Me todas as vossas preocupações. Eu responderei, imediatamente. Pois encho-Me de alegria quando vós confiais em Mim completamente.
Eu amo a todos vós.
O Vosso Devoto Salvador, Jesus Cristo, Rei de Misericórdia e Compaixão.
97. O pecado será sempre pecado, não importa como o justificais
Domingo, 29 de maio de 2011, 17h30min.
Minha amada filha, como Eu choro por todos os Meus filhos que pecam, porque eles não entendem os Meus Ensinamentos. Muitos deles não estão conscientes de Me ofenderem porque ou eles nunca foram ensinados da Verdade ou decidiram defender os seus pecados. Muitos dos pecadores tentam justificar o seu ato, porque ouviram os outros mostrar tolerância, como pretexto para justificar o pecado. O pecado sempre será pecado aos olhos de Meu Pai, não importa quão pequeno seja o pecado. Muitos daqueles que cometem pecado, penosos de alguma forma, conseguem sempre defender o seu, assim chamado, “direito de pecar”, ficando cegos para o mal que o pecado representa.
Os Meus filhos têm a sorte de Eu os perdoar pelos seus pecados
Se apenas os Meus filhos em todos os lugares soubessem da Minha Misericórdia, eles então perceberiam quão afortunados são por ter lhes dado este grande dom do perdão, o qual Eu lhes ofereço nesta vida. Se não pedirdes perdão regularmente, então os vossos pecados levar-vos-ão a continuar a pecar novamente e novamente. Quanto mais pecais, mais vos afastareis de Mim e mais difícil será voltardes para Mim. Ouvi-Me. A Minha Misericórdia é para todos vós beneficiardes. Aceitai isso de Mim agora. Não permitais que o mundo vos prenda, deixando-vos amarrar às tentações do pecado. Uma vez que vós pecais, ficais presos e não sabereis para onde deveis virar-vos. O pecado faz com que vos sintais desconfortáveis, profundamente e dentro de vós.
A tolerância é moda hoje
Assim, muitos dos Meus filhos bradam que têm necessidade da “tolerância da sociedade”. A tolerância está na moda hoje no seu sentido amplo. Ela pode ser moldada habilmente para defender cada forma de pecado conhecido do homem no mundo de hoje. Todos reivindicam o direito à tolerância. Qualquer que seja o pecado, ele será entendido na maioria dos casos como “um direito”. Não importa que estes pecados sejam considerados como “sendo adequados” porque eles serão sempre errados. É tempo do homem enfrentar a verdade. Para que se torne de novo responsável. Para aceitar que os atos de pecado em que participa são moralmente errados. Para tratar os outros seres humanos, incluindo as crianças no útero, como iguais em tudo.
Orai firmemente por graças para verdes a verdade como ela é. E não a versão adulterada que vós optastes por acreditar para favorecer os vossos interesses egoístas. Há apenas uma Verdade. Nos vossos corações, cada um de vós conhece a diferença entre o certo e o errado. Aceitai isso agora se vós quereis que Eu vos salve dos fogos do Inferno.
O Vosso Salvador, Jesus Cristo.
98. As espadas de Justiça vão cair agora
Segunda-feira, 30 de maio de 2011, 03h00.
Ouvi-Me agora, Meus filhos, em toda a parte. As espadas da Justiça cairão sobre os que não se preparem adequadamente para o Aviso.
As Minhas chamas de Divina Misericórdia, apresentadas ao mundo para dar a cada um de vós uma prova do que será o Dia do Juízo Final, serão mal interpretadas por muitos de vós. Este grande dia de o Aviso aproxima-se a cada mês, portanto vós deveis agora pôr de lado o tempo de preparação para a Minha Divina Misericórdia.
Muitas almas têm dificuldade de entender o que este evento realmente significa. Então, como resultado, muitos morrerão de choque, o que Me entristece. Porque aqueles que não sobreviverem, será por causa do estado deplorável das suas almas.
Católicos de toda a parte, procurai a confissão agora, se quiserdes beneficiar do Meu Grande Ato de Amor e Misericórdia. Credos Cristãos e outros, falai em silêncio e dizei a Deus como vós estais arrependidos, o quanto lamentais as vossas transgressões e, depois, pedi-Lhe o perdão pelos vossos pecados.
Somente aqueles que são fortes de coração, no vosso amor por Mim e a Deus Pai Todo-Poderoso, estão preparados de forma adequada. Os outros, por causa da sua força de mente e de caráter vão finalmente entender a verdade e aceitar-Me com o amor em seus corações.
Quanto aos demais, tão duro será o choque, que, quando suas almas lhes forem reveladas, na sua escuridão, eles cairão mortos. Então, será tarde demais para obter o perdão. Não haverá esperança para eles. Orai, orai todos vós para que tantas almas quanto possível sobrevivam ao Grande Ato de Misericórdia.
O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.
99. Aviso para os que estão envolvidos com seitas satânicas
Segunda-feira, 30 de maio de 2011, 22h00.
Minha filha, tu estás a ficar muito mais forte agora e, através da tua obediência à Minha Santíssima Vontade, podes agora alertar o mundo para o que está pela frente.
Quando Eu falo sobre o pecado Eu não revelo os pecados vis que são cometidos, os quais mesmo os pecadores recorrentes achariam difíceis de entender. As práticas repugnantes realizados pelas chamadas sofisticadas sociedades ocidentais, por trás de portas fechadas, chocar-vos-iam no âmago.
As atrocidades do maligno, onde crianças são ritualmente assassinados em deferência a Satanás, são uma realidade no mundo de hoje. Mas esses são apenas alguns dos atos intensamente perversos cometidos pelo Homem, influenciado por Satanás. Ide assim tão longe, Meus filhos, e vereis que é impossível voltar para Mim. Outros atos que quebram o Meu Coração incluem o abuso físico, particularmente de jovens crianças inocentes. Deixai-Me soletrar-vos o tipo de pecados que trariam um grande sofrimento a muitos de vós, se Eu os descrevesse com detalhe. Os seguidores de Satanás, através dos seus cultos, são selvagens no tratamento do ser humano, pelo qual eles não têm nenhum respeito. Sacrifícios, incluindo sacrifícios humanos, blasfêmias, zombaria e atos em que Eu sou profanado, e o Meu Pai Eterno e a Minha Amada Mãe, são rituais correntes. Então, estes adoradores satânicos têm a pouca vergonha de ostentar o seu desrespeito em público através da música, cinema, televisão e artes. Os culpados de tais sacrilégios enfrentarão a condenação eterna, em que arderão no Inferno por toda a eternidade.
Este é um dos últimos avisos que recebereis de Mim, o Vosso Salvador Jesus Cristo. É também um pedido final Meu, para vos salvardes, enquanto vós podeis.
Eu, Jesus Cristo, não faço ameaças vãs. Eu farei tudo para vos salvar. Mas, para lá de um certo ponto, não há nada que Eu possa fazer para vos impedir de obterdes a consolação falsa que vós entendeis que é oferecida pelo Maligno. Destravai já os grilhões satânicos, pelos quais sois agora obrigados a fugir para Mim. Eu vos salvarei, mas deveis pedir-Me para vos perdoar enquanto estiverdes vivos, nesta vida.
Lembrai-vos que a escolha é vossa. Céu ou Inferno. Vós escolheis enquanto estiverdes ainda vivos, nesta terra. Porque vós não o podereis fazer quando passardes para a próxima vida.
O Vosso Sempre Paciente e Amoroso, Jesus Cristo.
100. Dizei-lhes que Eu os amo, mas Eu quero que eles falem Comigo
Terça-feira, 31 de maio de 2011, 10h00.
Minha amada filha, esta tem sido mesmo uma jornada extraordinária para ti, em tão curto tempo. Eu percebo que agora estás cansada. A velocidade com que essas Mensagens foram recebidas por ti e publicadas em tantas línguas, tão rapidamente, mostra a urgência que representam. Isso também te mostra a Orientação Divina no trabalho, no seu formato mais perfeito.
Estas mensagens, enquanto cheias dos Meus ensinamentos estão realmente a ser dadas para explicar a importância das vossas almas nesta vida, enquanto podeis. Muitas pessoas, ao lerem estas Mensagens, especialmente os de pouca fé em Deus, o Pai Eterno, ficarão perturbadas por elas. Muitas serão convertidas. Algumas ficarão com medo do seu futuro nesta terra e de suas famílias e amigos.
Por favor, diz-lhes que Eu os amo
Se abrirem primeiro as suas mentes, para o fato de que Deus realmente existe, então eles estarão prontos para a segunda fase. É quando eles começarão a interrogar-se porque esta comunicação está a ocorrer, porque Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, o Pai Eterno, tomaria tais medidas extraordinárias, que eles chegarão à conclusão óbvia. É porque Eu Amo a cada um de Vós e Eu vos quero salvar. Eu quero cuidar de todos e Eu devo fazer as coisas mais extraordinárias para vos trazer para perto do Meu Coração.
Eu quero tocar nos vossos corações, para que uma Luz se acenda nas vossas almas. Não há nada a temer neste mundo, se vós confiais em Mim completamente. Eu tenho planos maravilhosos para vós, que vos colocarão mais perto do Meu Sagrado Coração. As dádivas mais extraordinárias esperam por vós. Não tenhais medo da agitação mundana. Eu protegerei todos aqueles que acreditam em Mim e satisfarei as vossas necessidades de carne. Confiai em Mim, o Senhor da Humanidade, enviado mais uma vez para vos salvar das trevas eternas.
Voltai para Mim como crianças inocentes
Não há necessidade de aprender as orações se vós sois ignorantes. Sim, elas são úteis, mas tudo o que Eu vos peço é para falardes Comigo. Da maneira como normalmente conversais com um amigo. Relaxai, confiai em Mim. Pedi a Minha ajuda. A Minha Misericórdia está cheia e transborda, apenas esperando para vos lavar com Ela. Se vós conhecêsseis a compaixão que Eu tenho por todos na terra. Mesmo os pecadores. Os Meus filhos são Meus filhos, mesmo manchados do pecado nas suas almas. Eu detesto o pecado, mas Amo o pecador.
Muitos de vós tendes medo de pedir regularmente perdão. Vós nunca vos deveis preocupar. Nunca. Se estiverdes realmente arrependidos sereis perdoados.
O pecado, Meus filhos, será um problema constante. Até os Meus mais devotos seguidores pecam. E pecam. Uma e outra vez. É um fato. Uma vez que Satanás o desencadeou o pecado tornou-se generalizado. Muitos sentem demasiada vergonha de voltar para Mim. Eles baixam a cabeça e fecham os olhos quando se comportam mal. Muito orgulhosos e envergonhados, eles continuam como se ele fosse esquecido. O que eles não entendem é que o escuro atrai o escuro. Então, quando vós pecais uma vez é muito mais fácil pecar novamente. Ao bloquear a vossa consciência, então o ciclo anda ao redor e ao redor. Em seguida, o pecador dá qualquer desculpa para ignorar o que fez de errado. Eles vão continuar a cair mais para baixo, em espiral. Isso é porque eles não sabem como pedir perdão. Porque eles não entenderam a importância da humildade e acham impossível voltar para Mim. Não é complicado saber como Me pedir perdão. Nunca sintais medo de Mim. Aguardo cada um de vós que tenhais a coragem de condenar os vossos próprios pecados. Quando vós ganhardes esse hábito, alguns dons extraordinários vos serão dados. Depois de confessardes os vossos pecados, estareis em estado de graça. Então, quando receberdes o sacramento da Eucaristia, sentireis uma energia crescente que irá surpreender-vos. Então, e só então, vós encontrareis a verdadeira paz.
Nada vos perturbará. Sereis mais fortes, não só nas vossas almas. A vossa mente estará mais calma e controlada. Vós enfrentareis a vida com uma visão diferente e mais positiva. Quem não quereria uma vida assim?
Filhos, voltai para Mim durante estes tempos de tristeza no mundo. Deixai-Me mostrar-vos a alegria que tereis quando voltardes para Mim.
Lembrai-vos de que Eu dei a Minha Vida por vós, uma vez. O Meu Amor não tem limites. Eu responderei à vossa chamada. Tudo o que precisais de fazer, é pedir.
O Vosso Precioso a Amado Salvador, Jesus Cristo.
101. As profecias de Garabandal vão agora tornar-se realidade
Terça-feira, 31 de maio de 2011, 15h30min.
Minha amada filha, percorremos um longo caminho em tão pouco tempo. Isso foi por uma razão. Foi o tempo necessário para dar a Minha Santíssima Palavra a um mundo faminto do Meu Amor. Ainda assim, eles não escutam. Porque eles não querem saber. Enquanto muitos dos Meus leais seguidores estão agora alertados para as mudanças que aí vêm, muitos não têm interesse sequer nas advertências dadas ao mundo pela Minha Amada Mãe, até hoje. As profecias dadas em Garabandal vão agora tornar-se realidade. Prepara-te agora para este evento pois tu tens apenas alguns meses para preparar as tuas almas.
Por favor, não temas minha filha, pois Eu sei que esses eventos te têm posto triste porque estás a pensar no futuro dos teus filhos. O Aviso vai mudar tudo. Mas ele vai apresentar uma bifurcação na estrada. A humanidade, ao ser despertada para a Verdade da existência de Deus, então, através de sua própria e livre vontade escolhe um de dois caminhos. O caminho da salvação. Ou o caminho da perdição.
O Castigo acabará com grande parte do mundo
Orai fortemente para que o homem escolha o primeiro. Porque, se não o fizer, o mundo sofrerá o Castigo mais severo e muito dele será exterminado. Porque os Meus filhos desejam isso? No entanto, por causa do pecado, o homem, infelizmente, optou por ignorar a Minha promessa e seguiu o caminho do Enganador. Eu disse-vos que não dou uma data para o Aviso, que é conhecido apenas por algumas almas escolhidas. Pois se esta data fosse pública as pessoas seriam tentadas a buscar a redenção com um sentimento de falsa humildade. Confiai em Mim. Todos ficareis bem, filhos. Vós sois abençoados por vos ser dado este maravilhoso Dom da Revelação. O mundo vai agora parecer mais sossegado e um pouco estranho, nos próximos meses, que antecedem o Aviso. Pois quando isso acontecer, embora seja visualmente espetacular num céu tranquilo, será uma experiência mística na qual vós ficareis mais preparados para este encontro silencioso com a vossa própria consciência.
Lembrai-vos que quanto mais pessoas forem prevenidas deste evento mais almas serão salvas. Orai, orai a Minha Divina Misericórdia pelas almas que morrerão durante o Aviso. Elas precisam das vossas orações.
O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.