quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Março 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE MARÇO DE 2011


50. A Democracia desaparece – os Sacerdotes serão martirizados
Quinta-feira, 3 de março de 2011, 23h00min.

Ó, amada filha, é com alegria que Eu saúdo a tua atenção esta noite. A tua ausência doeu-Me um pouco, mas Eu sabia que irias voltar para Mim, em breve.

Por favor, escuta atentamente. Embora Eu perceba que estás ocupada com a tua vida, deves entender a urgência absoluta desta Mensagem. A Minha Palavra está a ser-te dada na época mais histórica desde o princípio. Pois é neste momento que o mundo vai agora experimentar mudanças nunca testemunhadas pela humanidade, até hoje.

Preparai-vos agora Meus filhos, onde quer que estejais no mundo. Pois muito em breve, pela Minha misericórdia, um dos dons mais preciosos será dado a cada um de vós. O Meu Aviso, que vos está a ser dado, vai espalhar a conversão por toda parte. Quando isso ocorrer, a partir do momento do tempo em que a terra vai ficar parada, o amor, através da aceitação da Verdade, será generalizado.

Os seguidores de Satanás vão ter dificuldade em defender o seu mau comportamento diante do amor e da luz que vai brilhar através de vós. Porém, embora o grande evento, que os vai assustar, traga conversão, muito mais ainda vos deveis preparar para ele.

Aceitai que esta profecia se realizará. Muito poucos a vão negar, durante e depois. No entanto, muitos ainda continuarão a afastar-se de Mim. Seguir-se-á A Grande Perseguição.

Os Sacerdotes sofrerão

O Meu exército de amados seguidores elevar-se-á com bravura e defenderá a Minha existência. No entanto, mesmo aqueles que vós menos esperaríeis, incluindo os Meus líderes da Igreja Cristã, ficarão ao lado do Maligno e dos seus parasitas. Eles serão seduzidos pela sua fraqueza de fé. Vós vereis que os Meus Santos vigários e os Meus leais servos sagrados, terão de defender a sua fé. A crueldade que lhes será mostrada será semelhante à que Eu enfrentei pelos Meus algozes. Prestai atenção a isto, todos vós que Me seguis. Não fiqueis tentados a seguir o caminho dos traidores mesmo se vós estejais com medo. Nunca vos apaixoneis pelas suas falsas promessas. Sede corajosos. Orai por força.

A perseguição não vai durar muito tempo

Suportai-vos a vós mesmos crentes, pois mesmo os mais próximos de vós afastar-se-ão da fé. Vós podereis ficar isolados, publicamente ridicularizados. Ignorai as provocações. Eu vou guiar-vos e proteger-vos a todos. Porque desta vez não vai durar muito tempo. O sofrimento mais doloroso que vós experimentareis será o da vossa deslealdade para Comigo. Para com a Verdade.

As Nações cristãs não serão controladas

A oração pode ajudar a diminuir alguns dos eventos catastróficos que se desenvolvem. A perseguição que será infligida àqueles de vós que acreditais em Mim e no Meu Pai Eterno, será causada pelas Nações que estão vazias de amor. O amor a Deus. O único amor que eles têm nos seus corações é pelo poder sobre os países menos afortunados. O controle é o seu principal objetivo. A glória e a busca da riqueza e da propriedade sobre vós, sobre o vosso país e sobre os que se recusam a negar-Me. Dai-lhe isso, Meus filhos, e vereis que é muito difícil o caminho de volta ou refazer os vossos passos em direção a Mim. Isso exigirá uma tremenda coragem diante da poderosa adversidade, mas vós ganhareis. Se vós sofreis por causa da paixão que sentis no vosso coração pelo amor de Deus, Meu Pai Eterno, então aceitareis isso com alegria nas vossas almas.

Aumento de novos ditadores

Mudanças repentinas na situação global, que até agora pareciam pequenas contrariedades, vão agora surgir como guerras. As guerras vão levar à escassez de alimentos. A Democracia vai diminuir rapidamente e as ditaduras perversas vão aparecer. Essas ditaduras, no entanto, terão muito cuidado de como se farão percepcionar. Elas virão como negociadores da paz e como “salvadores”. Em contrapartida, para alimentar as vossas bocas, controlarão os vossos bens, que passam então a ser deles. Vós tereis que obter permissão para alimentar as vossas famílias. Para viajar, precisareis de um formulário especial de identificação, e sereis convidados a aceitar a Marca – a Marca da Besta. Fugi Meus filhos. Escondei-vos. Pois isso não é tudo. Eles vão ditar como deveis orar, porque não é para Deus que eles se viram. Estes, Meus filhos, são os exércitos de Satanás, que querem roubar as vossas almas.

Aqueles de vós que acreditais em Mim ficai prontos. Voltai para as vossas Igrejas imediatamente. Orai a Deus, o Pai Eterno. Reuni-vos em grupos e rezai, rezai, rezai. Pedi a reconciliação agora para que, quando vós testemunhardes O Aviso aceiteis, com humildade, o estado das vossas almas. Vós não tereis nada a temer.

Orai, também, pela vossa família e pelos vossos amigos. Os vossos filhos. Os vossos vizinhos. Todos eles precisam de se preparar. Assim, muitos serão convertidos quando testemunharem a Verdade da Minha existência. Porém, muitos não serão capazes de suportar o choque de ver como Me ofenderam. Outros, simplesmente, não se importarão. As horas estão passando agora.

Pedi-Me para vos ajudar

Os sinais, os quais foram preditos, estão ao vosso redor, filhos. Vede-os e aceitai-os pelo que são. Levantamentos. Terremotos. Inundações. Mudanças climáticas. Em escalada. O dinheiro está a tornar-se escasso, assim como os vossos alimentos. Não acrediteis que tudo está perdido, pois quando vós Me pedirdes ajuda, nas vossas orações, obtereis resposta. Eu vou agarrar-vos a todos pela mão e ajudar-vos nesse tumulto. Mas vós deveis abrir os vossos corações. Bloqueai qualquer tentativa de sedução, para vos juntardes ao Maligno e para conspirar. Mantende-vos puros de coração e de mente. Sede humildes nas vossas perspectivas. Mas nunca tenhais medo de defender o vosso direito de acreditar em Mim.

Tempo para preparar as vossas almas

O tempo está próximo. Ide agora Meus filhos e preparai as vossas almas. Procurai, por meio dos sacramentos, as graças necessárias para santificar as vossas almas. Em seguida, pedi-Me para vos levar nos Meus braços e pedi a salvação. O Meu amor e compaixão por todos e por cada um de vós, está para lá da vossa compreensão. Mas quando O Aviso, um dos dons mais afáveis que Eu posso dar a todos vós, antes do Julgamento Final, tiver mesmo lugar, deve ser bem acolhido por vós. Sede gratos por vos estar a ser dado este dom maravilhoso. Porque quando a conversão ocorrer, em todos os cantos do mundo, ficareis então totalmente prontos para o Novo Céu na Terra, que em seguida, se misturam como um – O Meu Paraíso e a gloriosa herança, a que cada um de vós está habilitado, se assim a escolhestes.

Aguardai agora pelo Meu Aviso, Meus filhos. Pois o momento já está muito perto.

O Vosso Amado Salvador, Justo Juiz e Misericordioso, Jesus Cristo.

51. Cristãos, arrependei-vos todos agora. Católicos, rezai pelo Papa Bento XVI
Sábado, 5 de março de 2011, 10h00.

Minha querida filha, estamos unidos mais uma vez. Tu tens estado ocupada nos últimos dias. Tens notado a força que Eu estou a dar-te em fé e corpo, ambas? Isso é porque o teu trabalho Me agrada muito. Como continuas a publicar estas Mensagens, por favor encoraja muitas pessoas que conheces para procurarem a reconciliação rapidamente, confessando os seus pecados. Não importa qual a fé Cristã a que pertenceis. Deveis demonstrar-Me a vossa humildade e fidelidade através do ato de procurar a redenção.

Esse simples ato irá tornar-vos mais fortes durante o evento referido como o Aviso. Arrependei-vos todos para salvardes as vossas almas. Preparai-vos para o Aviso imediatamente porque, aqueles de vós que não estiverdes em estado de graça, podeis não sobreviver.

Minha querida filha, Eu quero que continues a esforçar-te a espalhar a palavra destas Mensagens rapidamente. Eu expliquei-te antes que elas devem ser dadas a tantas pessoas quanto possível e no mais curto espaço de tempo. Como este evento se aproxima, assim também sucederá com um evento sobre o Santo Vaticano.

Pede a todos que orem pelo Meu Amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, porque ele está cercado pelos inimigos do Meu Pai Eterno. Orai para que os sacerdotes nunca vacilem na sua fé por Mim e o Meu Pai Eterno.

A ascensão do Falso Profeta

Agora, vós precisais de orar muito por causa deste ataque ao Meu Santo Vigário, que será testemunhado por vós todos. Rezai, rezai, rezai para que o Falso Profeta seja identificado por aquilo que ele é. Prestai atenção ao seu comportamento. A sua busca de atenção está na ordem do dia. Desta forma, os Meus servos sagrados, equivocados, cairão em reverência aos seus pés. Então, escutai cuidadosamente o que ele disser. A sua humildade será falsa. As suas intenções perniciosas e o amor que ele exala é aparente. Ele será visto como um inovador, dinâmico – uma lufada de ar fresco. Embora ele seja direto e enérgico os seus poderes não virão de Deus, o Pai Eterno. Eles vêm de Satanás, o Maligno.

Rezai, rezai, rezai. Pois vós, Meus filhos, precisais de estar alerta. Vós precisais de Mim para vos guiar agora enquanto estas profecias são reveladas para a humanidade. Sede fortes. Leais aos Meus Ensinamentos. Orai em grupos. Rezai o Santo Rosário para procurardes proteção contra o Maligno.

Lembrai-vos de uma lição. Os Meus Ensinamentos nunca mudam. Eles são os mesmos como sempre foram dados. Como Eu disse antes, quando vós achardes que eles são adulterados, atenuados ou, como será o caso, distorcidos de um modo que parece estranho ou em desacordo com os Meus Ensinamentos, virai as costas e orai a Mim para orientação.

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.

52. Palavras de conforto, para os que questionam estas Mensagens
Domingo, 6 de março de 2011, 15h00.

Minha filha, permanece forte. Não deves torturar-te lendo os comentários na internet que comprovam o ódio que muitos e muitos dos Meus filhos sentem em relação a Mim. A Minha rejeição não começou e não terminou na Minha Crucificação. Ela continua hoje como resultado direto do ódio disseminado por Satanás através dos Meus filhos. Vós sofrereis em Meu Nome, como também os Meus amados seguidores que se atrevam a defender-Me. Isto, Minha querida filha, não é novo. É chocante para ti testemunhares isso.

Mesmo os Meus seguidores que afirmam crer em Mim, acharão estas Mensagens difíceis de digerir. Com o tempo, quando a prova for revelada, todos aqueles que proclamam odiar-Me reavaliarão os seus pontos de vista. Alguns chorarão quando a doçura da Verdade lhes for mostrada. Outros, ainda questionarão e questionarão, porque eles cometem o erro de tentar chegar à sua decisão através do raciocínio humano.

Vai agora, ora por todos aqueles que questionam estas Mensagens. É correto o que eles fazem. Aqueles que vêm em Meu Nome têm que aceitar que sejam desafiados, e com razão. Assim, portanto, todas as Mensagens devem ser olhadas cuidadosamente.

Vai agora em paz e amor. E lembra-te que Eu amo a todos os Meus filhos, incluindo aqueles que professam odiar-Me.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Juiz de Toda a Humanidade.

53. A Humanidade será punida
Sexta-feira, 11 de março de 2011, 15h30min.

Minha querida filha, a Purificação será sofrida continuamente pela humanidade através de guerras, terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis, ondas de calor e deslizamentos de terra, por causa dos pecados da humanidade.

Somente aqueles que se voltarem para Mim, o vosso Divino Salvador e para o vosso Criador, Meu Pai, vosso Pai, podeis ser salvos. Nunca olheis para o Meu Pai com medo porque Ele ama a todos os Seus filhos. No entanto, Ele vai aplicar a punição para aqueles que se recusam a aceitar a Sua existência. A sua paciência agora, com o pecado, a falta de fé e o amor obsceno, para convosco está a chegar ao fim.

O Meu Pai Eterno, Deus, Criador de Todas as Coisas, ama todos os Seus filhos com a ternura que os pais sentem pelos seus filhos. Mas, exatamente como os pais, responsabiliza os seus filhos e os pune se cometem atos que são agressivos ou inaceitáveis. Assim também, a ira do Meu Pai será agora lançada no mundo neste momento. Este, Minha filha, como Eu já disse é o Ano da Purificação.

As pessoas, em toda parte, vão entender que esses eventos não são naturais. Eles são causados por Intervenção Divina, para fazer o homem entender finalmente a Verdade das Escrituras.

Rezai, rezai pela conversão.

O Vosso Amado Jesus Cristo.

54. Terremoto na Europa e Guerra Mundial
Sexta-feira, 18 de março de 2011, 00h00.

Minha amada filha, é com grande amor que Eu comunico contigo esta noite. Pois Eu sei o tormento que tens sofrido. O sofrimento que estás agora a oferecer pelas almas significa que elas teriam enfrentado a condenação se tu não tivesses feito isso com alegria.

Minha filha, estas Mensagens são autênticas, mas tu apenas deves comunicar Comigo, durante a oração ou depois da oração. Isto é importante, porque O Enganador pode às vezes tentar interceptar, a menos que estejas em oração silenciosa Comigo.

Guerra Mundial

Minha filha, as profecias de que falei estão prestes a acontecer. O Meu amado Vigário não terá muito tempo no Vaticano devido a eventos que aconteceram em março. Outros eventos serão agora testemunhados pela humanidade, incluindo um terremoto na Europa que irá chocar muitos. Mas esta purificação ajudará a unir as pessoas, será para o bem de todos. Outros eventos globais, incluindo uma erupção vulcânica, ocorrerão agora (detalhes de localização e mês com a visionária), enquanto uma guerra no Médio Oriente envolverá outras nações. As outras nações do Ocidente irão provocar uma reação da Rússia e da China. Tudo vai acabar numa Guerra Mundial.

A oração irá diluir a gravidade destes eventos. Entretanto, isso criará a conversão. A conversão diluirá, através da oração, a escala e a gravidade desses eventos.

O sofrimento trará a humildade – a humildade salvará as almas

Minha filha, como o mundo continua a experimentar esses eventos perturbadores, os que sofrem serão humilhados. É pela humildade que eles podem ser salvos. Tudo isso é necessário para preparar o mundo para Minha Segunda Vinda. Desta vez não está longe. Será, Minha filha, um dia de grande glória para os crentes. Guardai este dia na primeira linha das vossas mentes, pois qualquer sofrimento que tenhais suportado anteriormente em Meu Nome, será então esquecido.

Todas as profecias preditas no Livro da Revelação se apresentam agora ao mundo. Aqueles que entendem a importância desses eventos, por favor explicai a sua importância aos outros e a necessidade de pedir a Deus o perdão necessário para purificar as suas almas.

Duvidar das Minhas Mensagens

Minha filha, ouvi sempre, sempre, as Minhas Mensagens com o coração. Tu sabes que elas provêm de Mim, o Vosso Divino Salvador, embora outros, às vezes, estejam convencidos de que não o são. Isso dói-me tanto. Eu entendo que muitas das tuas próprias dúvidas assentam na tua preocupação, porque odiarias enganar as pessoas. Tu deves agora, finalmente, afastar todos esses pensamentos.

A tua vontade de te submeteres a Mim

Minha filha, tu serias mais forte se recebesses o apoio espiritual de que precisas de um padre. Infelizmente, nenhum deles tomará o Meu Cálice corretamente – um fato que Eu acho profundamente insultuoso. Portanto, tu deves confiar em Mim completamente. Submete a tua vontade inteiramente a Mim, e tudo te parecerá muito mais claro. Ora pela Minha Misericórdia Divina como Eu te pedi antes, cada dia, assim como o Santo Rosário. Participa também na Adoração, pelo menos uma vez por semana, numa Igreja. Todos estes pequenos presentes para Mim, te colocam mais perto de Mim. Quanto mais próxima estiveres, mais fáceis e mais simples serão as tuas tarefas.

Defender estas Mensagens

Respeita esta Santíssima Escritura. Defende-a. Aceita que será atacada e rasgada em pedaços especialmente por aqueles que afirmam ser especialistas, que irão procurar seções que contradigam os Meus Ensinamentos. A contradição será apenas a sua própria e errada interpretação dos Meus Ensinamentos. É assim, porque eles têm alterado e interpretado mal a Minha Santa Palavra onde lhes convém fazê-lo.

A importância de permanecer em estado de graça

Minha filha, Eu sinto a tua falta e a proximidade da tua comunicação no Coração. Pede-Me graças para de manteres forte e te serão dadas. Eu tenho planos para ti, Minha filha. Eles são muito importantes. É por isso que é essencial que a tua alma seja purificada e que permaneças em estado de graça em todos os momentos. Como a tua transformação final tem lugar através da perfeição espiritual, tu, Minha filha, vais sofrer. Mas vou preparar-te para isso. A opinião dos outros não deve preocupar-te. Aqueles que não estão na Luz, que te aborrecem, ignora-os. Oferece orações por eles. Fica ciente, no entanto, que eles podem lançar-te para bem longe de Mim, sem te aperceberes e que, em função do tempo por que o fizeres, poderás ter fechado o teu coração para Mim.

Santo Agostinho e São Bento, estão ambos a trabalhar contigo. Invoca a sua ajuda e tudo ficará muito mais fácil. Fazer o Meu Trabalho, realizar as tarefas que exijo de ti, é difícil. A cada passo do caminho serão feitas tentativas para te enganar. Raiva, frustração e argumentação vão surgir ao teu redor e intensificar-se-ão. Tudo será planeado para enfraquecer a tua vontade, se o permitires.

Agora, tu deves abençoar a tua casa e trazer o Rosário de Contas, uma Cruz Beneditina, assim como Água Benta, em todos os momentos. Sê corajosa agora. Confia em Mim plenamente. Finalmente, deixa correr. Oferece-Me agora a tua livre vontade, que Eu concedo-te todas as graças necessárias para realizares o Meu Trabalho na perfeição.

Eu amo-te, Minha filha escolhida. Eu vou continuar a fazer-te mais forte do que tu és. Vou guiar-te. Para que isso seja realmente eficaz é preciso entregares-te de corpo, mente e alma. Mas a oferta deve vir de ti e ser dada como um presente precioso para Mim. Eu não posso simplesmente tirar isso de ti, porque o teu livre-arbítrio é uma dádiva especial de Deus, Meu Pai Eterno.

Minha filha, vai agora em paz. Entrega-Me as tuas preocupações e inquietações. Liberta-te em mente, corpo e alma. Então, quando entregares a tua livre vontade vais finalmente ficar em união Comigo. Essa tua Dádiva a Mim garantirá que a Minha Palavra será ouvida da forma mais eficaz em todo o mundo.

O Vosso Amado Salvador da Humanidade, Jesus Cristo, Justo Juiz.

55. Orai por aqueles que vos causam dor
Segunda-feira, 21 de março de 2011, 23h00.

Hoje à noite, Minha querida filha, tu sentes uma paz que não sentias há muito tempo. Minha filha, tu tens sido torturada pelo Enganador e agora, através das graças que Eu te tenho concedido, já não sentes os efeitos de tais ataques.

Eu enviei-te uma alma limpa cheia de amor para ajudar a guiar-te. Ele vai segurar a tua mão e conduzir-te para Mim e para a Verdade. Minha amada filha, tu entendes agora o que é sofrer em Meu Nome. Tu sabes agora o que é gostar de ser ridicularizada em público, ridicularizada nas tuas costas, acusada de fazer coisas erradas de que não és culpada. E tudo em Meu Nome. A Oração, como finalmente, já compreendes, manter-te-á em estado de graça e de paz.

Minha filha, não julgues aqueles que te causam dor. Ora por eles. Perdoa-os. Mas tu já o fizeste, não o fizeste? Agora compreendes a Verdade dos Meus Ensinamentos. Eu irei fazer-te mais forte e cada vez forte Minha filha. Nunca receies. Como Eu te tenho dito antes o Enganador nunca roubará a tua alma. Eu mantenho-te envolvida nos Meus braços, com promessa de que tu não te desviarás. Eu irei sempre chamar-te de volta para Mim.

Deves ganhar agora a coragem para comunicar as Minhas Divinas Mensagens para a humanidade. Elas são urgentes. Sabes o que fazer. Chama-Me para dentro do teu coração a cada minuto do dia. Eu amo-te Minha filha preciosa e corajosa. Eu estou orgulhoso do teu caminho, defendendo calmamente a Verdade e não rejeitando estas Mensagens Sagradas. Porque tu agora já conheces a Verdade.

O Teu Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

56. Significado e Poder da Oração
Quinta-feira, 24 de março de 2011, 23h00.

Minha amada filha, é com grande alegria que Eu reúno contigo esta noite. Estás agora preenchida com a graça do discernimento e é muito claro, para ti, o caminho certo que deves seguir.

Finalmente, depois de te teres submetido à união Comigo, estás agora livre. Livre de dúvidas, com a consciência clarificada, mais forte do que antes e pronta para revelar ao mundo a Minha Promessa. A Minha Palavra transmitirá a urgência necessária para estardes preparados para abrir os vossos corações no momento em que a todos forem mostrados os vossos pecados.

Ficando preparados e prevenidos, muitas almas, muitas mais, podem ser salvas. Quanto maior a conversão, mais fraca será a perseguição que se seguirá. Minha filha, nunca te tornes complacente. Nem deverias ter medo de eventos futuros. Tudo passará e, no seu lugar, virá um mundo mais feliz com mais amor, em toda parte.

As mensagens são, simplesmente, para lembrar a todos a Existência de Deus

Diz ao Meu povo em todos os lugares que estas mensagens são simplesmente para lembrar a todos filhos de Deus de que Ele existe. Eles também devem perceber que as suas almas são a parte mais importante da sua aparência humana. Para cuidar das suas almas é vital que possam partilhar o futuro maravilhoso que aguarda a todos. As pessoas precisam, simplesmente, de se recordar dos Dez Mandamentos e honrá-los. Então, tudo que eles precisam é seguir os Meus Ensinamentos e viver suas vidas como Eu lhes disse.

A razão de Eu dar as profecias é para provar aos Meus amados seguidores que uma intervenção Divina está a ocorrer. Ao fazer isso, Eu espero que eles abram os seus corações para permitirem que a Verdade entre neles.

O Amor Divino traz a Paz

Muitas pessoas balbuciam os Meus Ensinamentos. Outros, vêem-nos como aborrecidos e enfadonhos. Imitando-Me, eles têm medo de perder o conforto que eles acreditam que as coisas materiais trazem às suas vidas. O que eles não conseguem entender é que o único conforto real que podem, eventualmente, experimentar é o Amor Divino. Este amor só pode entrar nas suas vidas ao aproximarem-se, através da simples oração, de Mim e do Meu Pai Eterno. Uma vez que vós experimenteis essa paz ficareis livres de preocupações e tensões.

Nenhuma quantidade de falsos estímulos pode igualar a euforia que tendes quando ficais perto do Meu Coração. Não só esse amor percorre todo o vosso corpo, mente e alma, como ele vos permite viver uma vida mais livre. Vós experimentareis um profundo contentamento, antes desconhecido. Então, ficareis surpreendidos por entenderdes que o luxuoso mundo material não é mais apelativo para vós. Vós perdereis o interesse por essas coisas e isso vos surpreenderá.

Ó Filhos, se pudésseis ao menos tentar chegar perto de Mim, tornar-vos-íeis livres, finalmente. Não mais sentiríeis o desespero nas vossas almas. Em vez disso sentir-vos-íeis mais calmos, a menos que numa correria, tomásseis mais tempo a mostrar interesse pelos outros e vos sentísseis em paz. Esta irradiaria a partir de vós. Os outros seriam atraídos, naturalmente, por vós. Por isso ficaríeis maravilhados. Não tenhais medo porque esta é a Graça do trabalho de Deus. Quando estiverdes preenchidos da graça ela é contagiante e, em seguida, ela espalha-se para os outros através do amor. Depois, o ciclo continua.

Por favor, filhos, lembrai-vos, portanto, do significado da oração. Do poder que ela produz e da velocidade a que ela viaja para envolver todas as almas afortunadas que são atraídas para essa nuvem de amor.

A Rede de Satanás para causar engano e temor

Assim como a oração e o amor de uns pelos outros ganha ímpeto, assim também há o ódio que jorra de Satanás. O Impostor trabalha através das pessoas que não têm fé ou que estão a fazer jogos espirituais no escuro, espalhando o seu engano. A sua rede de ódio prende mesmo aqueles que, no parâmetro do distanciamento, podem sentir que estão a viver uma vida razoavelmente boa. Esta teia subtil pode prender qualquer um que não seja cuidadoso. O denominador comum a todos aqueles que se sentem presos é a agitação, a ansiedade, o desespero e o medo. Este medo transforma-se em ódio, muito rapidamente.

Correi todos vós para Mim. Não espereis até que a vossa vida se volte de cabeça para baixo, com dor desnecessária. Porque Eu estou sempre assistindo. Esperai. Na esperança de que cada um de vós deixe cair o seu orgulho para longe, de modo a que Eu possa entrar e abraçar-vos. Ide à vossa igreja e orai a Mim. Falai Comigo em casa. No vosso caminho para o trabalho. Onde quer que estejais, apenas chamai por Mim. Vós sabereis rapidamente como Eu respondo.

Acordai – Abri os vossos corações fechados

Acordai filhos. Não percebeis, por agora, que precisais de Mim? Quando, finalmente, vós abrirdes os vossos corações fechados deixar-Me-eis entrar? Não desperdiceis tempo valioso, por causa de vós próprios e das vossas famílias. Eu sou o Amor. Vós precisais do Meu Amor para temperar as vossas almas desidratadas e desnutridas. O Meu Amor, uma vez que vós o experimenteis, levantará o vosso espírito e permitirá que sintais de novo o verdadeiro amor. Então, esse amor abrirá a vossa mente para a Verdade – as promessas que Eu fiz para cada um de vós, quando Eu morri pelos vossos pecados, na Cruz. Eu amo-vos, filhos. Por favor, mostrai-Me amor, Eu imploro-vos. Não vos perdeis de Mim. Há pouco tempo, filhos, para voltardes para Mim. Não demoreis.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.