quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Novembro 2010


MENSAGENS DO ANO 2010


MENSAGENS DE NOVEMBRO DE 2010


1. A Primeira Mensagem da Virgem Maria
Segunda-feira, 8 de novembro de 2010, 15h30min.

(Anunciando as profecias futuras ainda por receber pela visionária privada que não tinha ideia, neste momento, do que estava a ser convidada a fazer.)

Minha filha, tu tens um Trabalho responsável a fazer e não deves deixar ninguém impedi-lo. A Verdade tem que sair. Tu foste escolhida para fazer este trabalho. Minha filha, mantém-te forte. Olha para cima, para Deus, como orientação para fazeres o Meu Trabalho.

Tu tens todos os santos a trabalhar contigo. As figuras[1] que tu viste são todas para ajudar a espalhar as Minhas infinitas Mensagens para todo o mundo ouvir. Tu estás a ser guiada. Tu não acharás que é fácil, mas com o teu amor perseveras. Tudo o que está a acontecer foi predito. Tu és um instrumento de comunicação da Palavra de Deus para todos os Seus filhos.

Nunca te esqueças, Deus ama todos os Seus filhos, incluindo os pecadores que o ofendem. Implora por Misericórdia para todos e cada um de vós. A Sagrada Família vai reunir-se.

(Pausa .... naquele momento eu estava surpreendida, por isso pedi a Nossa Senhora “Eu já tenho essa parte como certa?” Ela sorriu suavemente e continuou ...)

Pega a caneta, que é justo espalhar a Verdade antes que seja tarde demais.

Estas Mensagens são de Origem Divina e devem ser respeitadas. Eu confio em ti para te certificares de que elas são entregues de forma eficaz a um mundo descrente. É muito importante que tu sejas forte para o Meu Amado Filho. Eu sei que tu sofres por Ele, com Ele e por meio d’Ele. Alegra-te porque isso é bom. Tu és abençoada, Minha filha, por teres sido escolhida para este Trabalho. Mantém-te forte.

Ora, pedindo orientação, a cada dia. Tu ficarás mais forte com o tempo. Não tenhas medo, Eu estou contigo e com a tua família todos os dias. Tu estás a ser cheia do Espírito Santo, de modo a que possas revelar a Verdade sobre o plano do Meu Pai na terra.

Minha filha, põe as tuas dúvidas de lado. Tu não estás a imaginar esta Mensagem Divina. O que as Escrituras predisseram está prestes a desenrolar-se.

Ora por todos os filhos de Deus. Meu Filho muito amado sofre muito a cada dia. Ele é atormentado pelos pecados do homem. O Seu sofrimento atingiu níveis sem precedentes, não experimentados desde a Sua Morte na Cruz.

Tu tens a energia e o espírito necessário, com a Bênção de Deus, para levar a cabo a tua Missão. A tua purificação está completa. Tu estás pronta para a Batalha que te aguarda.

Vai agora, Minha filha. Coloca a tua armadura. Ergue-te, com a tua cabeça levantada e ajuda a combater o Maligno. Não desesperes se, de vez em quando, te sentires isolada. Tu tens todos os anjos e santos – incluindo João Paulo II, Santa Faustina e São José, a guiar-te em cada passo do caminho.

Obrigada, Minha filha, pela fé que tens mostrado. Tu és uma lutadora e muito amada por Deus Pai e por Meu Filho muito amado. Tu estás unida com Jesus e tua mão está a ser guiada pelo Espírito Santo.

Vai agora, Minha filha, fazer o Trabalho, usando todas as ferramentas que tenhas disponíveis neste momento mais importante na história da humanidade.

Deus te abençoe Minha filha.

A Tua Mãe Amorosa em Cristo, Maria, Rainha da Terra.

[1] As figuras referidas são as imagens de vários santos que apareceram à visionária durante a aparição privada, mas ela não tinha ideia de quem eles eram além dos outros acima identificados, por exemplo São João Paulo II, Santa Faustina e São José e duas outras figuras que não estão identificados.

2. Primeira Mensagem recebida do Nosso Salvador Jesus Cristo
Terça-feira, 9 de novembro de 2010, 03h00.

Olha que o tempo está próximo para dizeres ao mundo que a Justiça virá para todos aqueles que Me rejeitarem.

A Minha Misericórdia não tem limites para todos aqueles que seguem a verdade do Meu sofrimento na Cruz.

Alegrem-se os Meus seguidores que rejeitam as tentações com que vos deparais todos os dias.

Os outros, que viraram as costas aos Meus Ensinamentos, estais cegos para as promessas feitas por Mim, quando Eu morri pelos vossos pecados na Cruz.

Eu estou com uma dor profunda e sinto-Me desolado com o abandono que sofro dos Meus queridos pecadores, pelos quais Eu dei a Minha Vida terrena.

A terra está na escuridão neste momento. Eles, os Meus seguidores, sofrem muito por Mim quando eles testemunham um mundo de pecadores, que não só viraram as costas a Deus, Meu Pai Eterno, mas a Mim, que sofri um Grande Sacrifício para os salvar dos reinos da condenação eterna.

Eu estou angustiado e choro lágrimas amargas de decepção e tristeza pela maneira como Eu tenho sido rejeitado pela segunda vez.

Eu peço aos Meus seguidores que se reúnam, neste momento de tristeza no mundo. Eles devem deixar de lado as suas diferenças para orar e juntar-se a Mim para ajudar as almas que foram roubadas pelo Maligno.

Ainda há tempo para os pecadores se arrependerem. Não há nenhuma maneira fácil. Tem que ser a partir do coração.

Os crentes que não tenham medo de levantar suas vozes em uníssono para declarar o amor que Eu tenho por todos.

Cristãos, Muçulmanos, Hindus, Judeus e todos os credos deduzidas pela mente falível da humanidade – Eu apelo a todos, uma última vez, para abrirdes os olhos para a Verdadeira Palavra de Deus.

O Deus que vos enviou a palavra através dos profetas.

A verdade foi escrita e documentada na Santa Palavra das Escrituras, que nenhum homem pode alterar, modificar ou tentar distorcer com sua própria interpretação.

Há somente um Deus. Então baixem as vossas armas, abram os olhos e sigam-Me para a Vida Eterna.

Eu amo tanto a todos vós que Eu dei a Minha Vida por vós. Esquecestes-vos disso? Através da Minha Divina Misericórdia, Eu imploro a todos para voltardes para Mim, uma última vez. Através da Minha Misericórdia Eu voltarei à Terra para vos tentar ajudar a olhardes nos vossos corações e a buscardes a Verdade. Não permitais que o Enganador vos destrua. Buscai a Verdade. O amor – Amor Puro – é o caminho para o Reino do Meu Pai.

Por favor, por favor, lembrai-vos da Minha Divina Misericórdia. Eu amo a todos e a cada um de vós. Orai por perdão agora. Erguei as vossas mãos e deixai-Me guiar-vos para o Reino do Meu Pai. Estou a regressar à Terra como predito. O tempo chega tão rapidamente que muitos não estarão preparados. Assim, muitos ficarão chocados e surpreendidos e eles não vão acreditar no que está a acontecer. Não há muito tempo agora para os Meus profetas, para ajudar a preparar a humanidade para este Grande Evento.

Crentes, Eu apelo a todos para escutardes O Meu Aviso. Espalhai a Verdade. Exortai as pessoas a pedir a Minha Misericórdia. Eu vou esforçar-Me para salvar cada alma que se arrependa até a sua última respiração.

Eu não posso, e não vou, interferir com o vosso livre-arbítrio. Eu rogo-vos para ouvirdes e atenderdes à Minha Palavra. Eu amo a todos vós.

Eu peço-vos que oreis pela conversão antes do Fim dos Tempos, que estão quase em cima de nós.

Eu não tenho nenhum desejo de assustar os Meus seguidores, mas peço a todos vós agora para salvardes almas.

Vós deveis lembrar a todos a urgência em livrar as vossas mentes de atividades mundanas. Em vez disso procurai as virtudes da humildade simples, desprovida de ego e idolatria.

As pessoas comuns têm que liderar o caminho, espalhando a verdade sobre a Minha Segunda Vinda.

Por causa da rápida evolução espiritual para a escuridão, que se espalhou pelo ateísmo e pela vaga de adoração satânica, no mundo triste e ingrato de hoje, são as almas simples, os verdadeiros crentes, que terão de assumir esta tarefa.

Orai agora pela salvação da humanidade, pois o mundo dirige-se agora para a Grande Tribulação, como predito na Sagrada Escritura.

Caberá à própria vontade da humanidade livre, ou não, estar preparada para buscar a redenção pelos seus pecados. Vós nunca deveis ter medo. O Meu amor é sempre Misericordioso.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

3. A humanidade enfrenta a limpeza final
Quinta-feira, 11 de novembro de 2010, 00h20min.

Sim, Minha amada filha, tu e Eu iremos trabalhar lado a lado, a preparar o mundo para os tempos que a humanidade enfrenta, em que a terra está perante a limpeza final.

É importante que esta limpeza ocorra, porque sem ela não pode haver Vida Eterna para os Meus filhos. Haverá dificuldades que todos os Meus filhos enfrentarão, especialmente os Meus seguidores, mas isso é parte da batalha que deve ser travada para ganhar almas.

Relaxa. Deixa o teu coração sentir o Meu Amor, Minha filha. Aceita-o é um Dom de Mim. Tu podes surpreender-te, mas Eu Sou a tua família. Tu estás em casa Comigo, no Meu Reino. Agora, tu tens um Trabalho a fazer. Segura a Minha Mão e eu tomarei a tua mente para te guiar, para trazer os Meus filhos de volta ao Meu Sagrado Coração. Descansa agora, Minha filha.

O Teu Amado Jesus Cristo, O Teu Amoroso Salvador.

4. A Segunda Mensagem da Virgem Maria
Quinta-feira, 11 de novembro de 2010, 12h20min.

Tu, Minha forte filha de Deus, és muito especial. Eu vou sempre trabalhar contigo para que tu vejas os dois lados da vida aqui na terra. Tu, Minha filha, tens de compreender que a Obra de Deus é tudo. Deus te Abençoe, Minha amada, e obrigado.

Sim, Minha doce filha, foram-te dadas as Graças para o teu Trabalho. No momento em que o Espírito Santo entrou na tua alma tu estavas pronta para trabalhar.

O Meu Amor incondicional por ti vai fazer-te mais forte com o passar dos dias. Por favor, não te inquietes como se fosse uma emoção negativa, pois só te vai apoiar. Reza a Mim, a tua eterna Mãe, todos os dias. Eu nunca te deixarei, ou te deixarei ir abaixo no teu Trabalho. Minha doce filha, foi-te dado um Dom muito especial e agora deves usá-lo do modo que só tu sabes. Sim, Minha filha, Eu entendo que isso é muito assustador para ti, neste momento. Podes estar certa que Eu estou contigo a cada passo da tua jornada. A Paz esteja contigo.

No teu coração. Eu sempre habitarei. Deus te abençoe Minha filha e obrigado por responderes.

Maria, Mãe da Paz e da Esperança.

5. Os pecados estão a quebrar o Meu Sagrado Coração
Sexta-feira, 12 de novembro de 2010, 03h00.

Escreve isto Minha filha. As horas estão a passar. Não ignores o Meu pedido para publicares o Meu Aviso para a humanidade. Há agora necessidade de arrependimento. Os Meus filhos devem ouvir o Meu Aviso agora. Minha filha, comunica primeiro com Grupos Cristãos para transmitires as Minhas súplicas.

Mantém-te forte. Eu escolhi-te para este Trabalho para que os Meus pedidos de redenção sejam ouvidos rapidamente. Escreve o Livro e comunica as Minhas Mensagens usando comunicações modernas, como a internet e os meios de comunicação. O Meu pedido é urgente. Eu vou segurar a tua mão para que possas entender a Mensagem.

Tu és mais forte do que pensas. Reza a Mim, diariamente, a Minha Divina Misericórdia. Não temas. Por que estás tão assustada? A Vida Eterna, em que o Céu e a Terra se fundem, é bem-vinda. É por isso que o homem tem de se esforçar, o tempo está a começar. Não vos deixeis enganar pelas atrações que a terra tem para oferecer. Elas empalidecem em importância quando comparadas com o esplendor do Reino do Meu Pai. Ser-vos-á enviada ajuda logo que o Seu plano se comece a desenrolar.

Estes últimos dias têm sido esmagadores para ti, ainda que, no teu coração, tenhas aceitado o que Eu estou a pedir-te. É difícil, e talvez um pouco assustador para ti, aceitar tudo isso, mas é importante que confies em Mim.

Mantém-Me no teu coração e apoia-te em Mim. Renuncia a quaisquer dúvidas que tenhas e a tua tarefa será mais fácil. Deves lembrar as Minhas promessas às pessoas e referir a Minha Palavra Escrita. Sustenta-te nas Escrituras para fazer sentido. Nunca tenhas medo de lembrar às pessoas como os seus pecados estão a quebrar o Meu Sagrado Coração e a perfurar a Alma do Meu Eterno Pai.

Nós, a Minha Mãe e todos os santos, seguraremos a tua mão e dar-te-emos força. Ser-te-ão enviadas orientações práticas e serão abertas portas para te ajudar no teu Trabalho.

Cuidado com aqueles que criam obstáculos para atrasar as tuas comunicações. Reza por eles e segue em frente. Eu sei que estás cansada, mas o Meu pedido tem de ser respondido rapidamente.

Agora está na hora de descansares, Minha filha. Estás a responder bem e com fé e coragem. Nunca desistas.

O Teu Amado Salvador Jesus Cristo.

6. Este Livro vai mudar a vida e salvar almas
Sexta-feira, 12 de novembro de 2010, 15h00.

Vai em frente, faz o que precisa de ser feito para que as pessoas vejam e ouçam as Minhas Divinas Mensagens.

Eu confio em ti, querida filha, para usares o que quer que sintas necessário para garantir que as pessoas leiam as Mensagens. Precisas de toda a tua energia para escreveres o Livro. Este Livro* vai mudar a vida, salvar almas e foi predito. Sim, o livro foi profetizado. Tu és a escritora. Eu Sou o Autor.

Não fiques surpreendida ou sobrecarregada porque esta é uma tarefa muito sagrada e tu foste escolhida para fazer este Trabalho Comigo. Irá demorar três meses. Eu quero que tu o publiques em todo o mundo. Ele deve ser grande, poderoso e procurado por milhões, como a Bíblia Sagrada.

Minha filha, tu podes publicar isto “em conversa com o profeta secreto”. Não há problema em fazer isso. Por que tens medo, Minha filha? Tu estás a ser guiada do Céu. Tu deves permanecer forte. Confia em Mim. Entrega-te. Eu segurarei a tua mão a cada passo do caminho. Eu falarei contigo mais tarde.

O Teu Amoroso Salvador Jesus Cristo

Nota: [*] O Livro refere-se ao volume I das Mensagens, apresentado ao mundo em fevereiro de 2011.

7. O Aviso do Inferno e a Promessa do Paraíso
Sábado, 13 de novembro de 2010, 03h00.

Minha querida filha, chegaste de uma terrível perseguição, na qual Eu permiti libertar a tua alma dos tormentos do Inferno. Tu agora és livre e o teu espírito permitirá que espalhes a Minha Palavra, para que a humanidade possa ser libertada do sofrimento que os espera, a não ser que eles sejam tão insensatos ao ponto de sucumbirem às mãos do Maligno.

Tu, Minha filha, foste enviada justamente desde o início. Eu estou fazer-te mais forte o tempo todo, mas dentro de alguns dias. Acharás tu que será uma semana, um ano ou dois? Uma combatente valente, até ao fim. Tu trabalharás Comigo para limpar as almas dos Meus filhos muito amados, por quem tenho uma profunda e total compaixão amorosa. O Amor percorre as Minhas Veias como um rio. A Minha compaixão nunca diminui, ainda que eles se voltem e mudem para outros caminhos.

Eu vou salvá-los dos tormentos do Inferno

Diz-lhes, Minha filha, que Eu vou salvá-los dos tormentos do Inferno. Eu preciso deles para voltarem para Mim, no seu estado de confusão e tristeza. Há apenas um caminho para o amor e a paz. Que haverá no Meu Novo Paraíso, em que o Céu e a Terra se tornam um só. Será que eles não sabem disso? Nunca ouviram a Minha promessa do passado? A promessa da Vida Eterna, onde eles – toda a humanidade –, os que se voltarem para Mim, serão elevados em corpo, alma e mente para a Nova Terra e Céu, onde eles se reunirão de novo no Paraíso, como há tanto tempo foi prometido aos filhos do Meu Pai.

Acreditai, Eu suplico-vos. Pensai. Se vós nunca fostes expostos à Sagrada Escritura, então interrogai-vos a vós mesmo com esta simples pergunta. Se sentis amor nos vossos corações, de onde achais vós que ele vem? É o amor que vos faz sentir dóceis, humildes e livres em todo o ego? Se sim, então esse é o amor que Eu prometo a todos os Meus filhos que se voltem para Mim.

Como as ambições mundanas vos deixam vazios

É difícil, Eu sei, queridos filhos, acreditar num mundo diferente daquele em que vós viveis. Lembrai-vos que este mundo foi Criado por Deus, o Pai Eterno. Em seguida, ele foi contaminado com as obras do Enganador. Ele, Satanás, é extremamente astuto. Vós, Meus filhos, deveis certamente saber que as ambições mundanas que vós achais insaciáveis não vos realizam? Vós sentis um vazio que não podeis explicar ou compreender, não é assim? E então vós procurais mais e mais. Mas, ainda assim, vós não ficais satisfeitos, quando sentis que deveríeis estar. Porquê isso? Tendes vós olhado para dentro dos vossos corações e perguntado porquê? Porquê? A resposta é muito simples.

Deus criou a humanidade. A Humanidade foi tentada por Satanás. Satanás existe neste mundo maravilhoso, que o Meu Eterno Pai criou por Puro Amor. Infelizmente, Satanás existirá até à Minha Segunda Vinda. Ele, então, expõe as torpes mentiras, enganos e decepções em que ele se manifesta aos Meus filhos. Até que, depois, será tarde demais para muitos dos Meus filhos, incluindo aqueles que estão inseguros ou hesitam em acreditar na Superior Divina Criação do Reino do Meu Pai.

Não Me rejeitem

Escutai! A Mim, Jesus Cristo, o Salvador, enviado para vos dar a Segunda oportunidade de entrardes no Reino do Meu Pai. Ouvi agora a Minha promessa. Ouvi a Minha Voz, enviada pela Divina Graça através dos Meus videntes e profetas do mundo de hoje, e compreendei que todos os Meus filhos são iguais aos olhos do Meu Pai.

Aqueles que O seguem são abençoados, mas sofrem torturas pelas almas que não acreditam e que se recusam a escutar. Deus fez o mundo. Ele não apareceu do nada. O homem não fez, nem poderia, inventar um tal Milagre que a ciência nunca será capaz de explicar. O Divino Sobrenatural nunca pode ser verdadeiramente entendido até que todos os filhos de Deus se submetam em mente, corpo e alma ao Amor Puro que Eu ofereço.

Por favor, Eu peço a todos vós que não rejeiteis o vosso Criador. Por favor, não escuteis o engano das mentiras que têm sido ditas pelo Impostor, através de divisões de Maçons Livres, os Illuminati, os falsos profetas e os cultos bizarros e totalmente satânicos que evoluíram pela ingenuidade do homem.

Satanás é real

A humanidade é fraca. Mesmo o mais sagrado dos seguidores cai como presa nas tentações constantes do Maligno. O problema é que eles, aqueles que procuram os prazeres, não acreditam que ele é real. Outros sabem que ele é real e que ele existe. Esses são os que Me causam maior desgosto.

Feridas abertas de novo e purulentas

Eu estou a sofrer numa tal dimensão que as Feridas infligidas sobre Mim, por meio da Minha terrível Crucificação, pela qual Eu sucumbi, estão a abrir de novo e a ficar purulentas, deixando-Me em extrema agonia, dolorosa no Corpo, Alma e Divindade. No entanto, Eu nunca desistirei de Amar a todos vós.

Convido-vos dos Céus, e em Nome de Meu Eterno Pai, que criou todos e cada um de vós por Puro Amor, a permanecerdes firmes. Rejeitai Satanás. Acreditai que ele existe. Aceitai o que ele faz. Abri os olhos. Vós não podeis ver os estragos que ele provoca nas vossas vidas? Vós estais cegos?

Uma mensagem para os ricos

Aos ricos, Eu digo, parai. Pensai e pedi a Deus apenas por um momento. Para vós, o vosso papel na vida é agradável aos mandamentos de Deus? Sentis-vos bem? Vós, que Me negais à custa de excessos mundanos? Esses mesmos excessos e prazeres deixar-vos-ão vazios de coração. Sabeis, nos vossos próprios corações, que não vos sentis bem. No entanto, vós ainda sentis sede de mais vazio, e ainda vos excitais com as promessas feitas pelo Enganador em troca da vossa alma.

Uma mensagem para aqueles que seguem os Illuminati

Imploro a todos vós, especialmente aos Meus filhos que foram sugados para dentro do Illuminati e de outras entidades do mal. Uma vez lá, estais condenados à maldição eterna. Vós não entendeis que o que foi prometido em troca de vossa alma é uma mentira? Uma mentira enganosa e assustadora. Vós nunca recebereis os presentes prometidos por esse sinistro mensageiro das profundezas do Inferno. Como vosso Salvador na Cruz, em que Eu dei a Minha Vida para vos salvar, por favor não Me deixeis perder-vos agora. Eu amo-vos Meus filhos. Eu choro porque Eu vos imploro, uma última vez, para não Me rejeitardes em favor do Enganador.

Eu perdoarei a todos os que se confessem

Eu não posso interferir com o vosso livre-arbítrio, porque é um dos Dons que vos foi dado quando nascestes na Luz de Deus. Eu virei, como as Escrituras anunciam, muito em breve – mais cedo do que qualquer um pode compreender. O mundo vai mergulhar na escuridão e desespero. No entanto, Eu perdoarei a todos e a cada um dos Meus filhos quando os seus pecados lhes forem revelados, não importa quão ofensivos sejam – de imediato, no momento da Confissão.

Vós entrareis de corpo e alma no Paraíso, onde o Céu e a Terra se tornam um só, em que todos vós vivereis até à eternidade com as vossas Famílias para todo o sempre.

As promessas que o Paraíso tem para oferecer

Nenhuma doença, não decomposição do corpo, nenhum pecado – apenas amor. Esta é a promessa do Meu Paraíso. Ninguém vai necessitar de nada. Cada um vai viver em harmonia, alegria e amor.

A realidade do Inferno

Não rejeiteis esta vida pela vida que vos foi prometida por Satanás! Vós estais a ser enganados. Se vós seguirdes este caminho, de que Deus, ou Eu, Jesus Cristo, o Vosso Salvador, não fazemos parte, então vós estais no caminho da condenação eterna. Vós gritareis de terror quando perceberdes o erro. Então vós apelareis por Misericórdia. Vós rasgareis o vosso rosto. Puxareis o cabelo. Mas, vós tendes o livre-arbítrio, uma Dádiva do Meu Pai, que não vos pode ser retirada. Quando escolherdes esse falso caminho, vós sofrereis a condenação e queimar-vos-eis no Inferno para sempre. É muito real.

E não haverá nenhuma maneira, nessa fase, de vos salvar.

A maior condenação é quando vós souberdes que nunca vereis o rosto de Deus.

A maior condenação é perceberdes, finalmente, que há um Deus. Que Eu, o Vosso Salvador Jesus Cristo, existo realmente. A vossa família pode olhar para vós do outro lado. Quando isso acontecer e vós perceberdes a terrível verdade será tarde demais. Lembrai-vos destas Palavras.

A maior condenação é quando vós souberdes que nunca vereis o rosto de Deus. Esse será o maior tormento, e vai ficar convosco para sempre no fogo do Inferno, em que a dor é constante e incansável. Vós, em vez de desfrutares o Paraíso que vos foi prometido acabareis, através das mentiras do enganador, nos terríveis corredores do Inferno. É muito real e representa o sofrimento até à eternidade.

Por favor, a todos vós que não acreditais que Eu estou a comunicar com a humanidade, peço que oreis ao Meu Sagrado Coração. Orai à Minha Divina Misericórdia às 3 horas da tarde de cada dia. Eu responderei à vossa solicitação com o amor que vós sentireis imediatamente. Agarrai a Minha Mão, filhos, Não a deixeis. Eu amo tanto a todos vós que Eu dei a Minha vida por todos e por cada um de vós, para que pudésseis ser salvos.

Desta vez, Eu venho para julgar. Tanto quanto Eu vos amo, Eu não posso interferir com o dom do livre-arbítrio que vos foi conferido por Meu Amado Pai. Espero que, através dos Meus videntes modernos e profetas, vós ouvis finalmente. A Verdade é o caminho de salvação eterna e do novo começo, no qual o Paraíso retorna à Terra.

As mentiras de Satanás

As mentiras, não importa quão sedutoras, são apenas isso. Mentiras – preparadas para roubar as queridas almas que não podem ser resgatadas por Meu Pai, o Criador e Artífice da Terra.

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.

8. O Sinal do Fim dos Tempos – mas a Glória vai voltar à Terra
Domingo, 14 de novembro de 2010, 23h00.

Minha querida filha, não te sintas culpada pelas dúvidas que se sentiste hoje. Isso é natural. A tua compreensão para assuntos espirituais não é tão forte como deveria ser, mas está bem.

Eu vou guiar-te e tu entenderás, com o tempo, o objetivo da tua missão. Eu preciso que te mantenhas forte no teu Trabalho e na tua obediência a Mim. Esta é uma tarefa difícil e será emocionalmente desgastante para ti.

Eu vou enviar um diretor espiritual para te ajudar a lidar com a enormidade da tarefa que deve ser concluída. Tal é a tarefa que, sem esse trabalho, muitas almas serão perdidas para o Maligno. Minha filha, tu comprometeste-te a fazer esta tarefa, antes de Eu te mandar fazer este trabalho.

Eu estou a guiar o teu diretor espiritual. Ele saberá a verdade quando tu falares. Para já, tu terás que recolher apenas alguns dos pecados da humanidade dos últimos dois dias, de uma forma que não seria possível para ti antes.

Tu viste a diferença? Tu sentiste-te estranha quando olhaste para os Meus filhos? Viste-os numa perspectiva diferente, não foi? Esse é o poder do Espírito Santo, que te abençoou.

O amor que sentiste no teu coração pelos Meus filhos e pelo sacerdote que tu viste na missa de hoje, também é pelo dom que Eu te dei, com o Poder do Espírito Santo. Tu vais agora ver, sentir e ouvir os pecados da humanidade, a tal ponto que sentirás a dor que Eu sinto. Também verás o Amor que Eu sinto pelos Meus filhos, através dos teus olhos, que espelham o Meu Coração.

Não tenhas medo desses Dons Minha filha. Não sintas que não podes lidar com essa tarefa, pois a força que te vai ser dada através das Minhas Graças vai fazer-te tão forte que tu nunca olharás para trás. Nem tu vais querer.

Tu sentes-te fraca, agora. Esse é o sentimento do Meu Divino Poder fluindo através do teu corpo. O calor é o Amor que Eu tenho por ti. Não chores, Minha filha. Até agora tens sido extraordinariamente forte e muito receptiva, embora haja apenas alguns dias desde que Eu falei pela primeira vez contigo. Não, Minha filha, tu não estás a imaginar isto. Tu continuas a questionar-te a ti mesma e às pessoas próximas a ti.

Aqueles que vendem as suas almas a Satanás

Agora, escreve isto. O mundo está carregado com o peso da escuridão e do mal provocado pelo Maligno, que continua a atrair e seduzir os Meus amados filhos. Eles foram enredados de tal modo que muitos deles se contorcem como animais, mesmo perante a humanidade. Quantas pobres almas alimentadas pela luxúria, ganância e vaidade, aparentam ter fé, em estado de pobres arrependidos? Eles, pela sua vaidade, acreditam que têm um poder real. O poder que lhes foi prometido por Satanás. Muitos desses filhos têm optado de fato por vender as suas almas, e orgulhosamente.

Muitos dos Meus filhos são atraídos pela sedução e riqueza das suas promessas, para todo o mundo ver. Não, eles não têm vergonha de alardearem o fato de lhe pertencerem. As promessas que ele fez, não são apenas mentiras que lhes foram dadas a eles, foram puro ódio. Satanás odeia a humanidade.

Ele mente para os Meus filhos e diz que tudo lhes pode dar mas, infelizmente, é uma mentira. Aqueles que o seguem e às suas promessas vazias não vão, e não podem, ser salvos.

Rezai, rezai, rezai pelos Meus filhos. Minha filha Eu sei que tu estás cansada, mas presta atenção a isto. Os crentes que são mornos e que, no limite, não estão alinhados diretamente com o Maligno – eles também têm que ser cuidadosos. Eles, inclusivamente os Meus seguidores e alguns dos Meus servos sagrados, Bispos e Cardeais, que zombam da fé dos Meus filhos. A espiritualidade deles perdeu-se por trás da cobiça, em determinados sítios, onde o ouro e as riquezas mascaram os Dons Divinos que lhes foram dados como discípulos de Deus.

A Igreja perdeu o rumo e está a mergulhar na escuridão. Isso, Minha filha, foi previsto e esse é um sinal do Fim dos Tempos. Isso é quando o último Papa surgir e o mundo se perder sob a direção equivocada do Falso Profeta.

Revelações sobre o que precederá a Minha Segunda Vinda ser-te-ão dadas a ti, Minha filha, de modo que as tuas palavras possam ser ouvidas, a fim de que as almas sejam preparadas antes de O Grande Aviso. Não te preocupes. A vida continuará. A Glória voltará à Terra. Os Meus filhos serão resgatados das garras do maligno, que será destruído. É importante que ele, por meio de seu engano, não leve os Meus filhos com ele para as profundezas do inferno.

A Minha Palavra tem que ser forte. Os Meus filhos devem ouvir. É por Puro Amor que Eu estou a dar-vos este Aviso. Porque Eu venho como Juiz e Salvador. Foi através das orações da Minha Querida Mãe e dos Meus seguidores em todo o mundo que o tempo para o Julgamento foi adiado no passado. Desta vez não o será.

Ninguém saberá a data da Segunda Vinda

Não te será dita a data, nem aos Meus filhos. Ela não pode ser revelada. É por isso que é importante que todos os Meus filhos estejam preparados. Aqueles que não se prepararem não podem dizer que não lhes foi dada a Verdade. Quando O Aviso acontecer eles vão perceber a verdade. Sim, se confessarem e admitirem os seus pecados receberão a Minha Bênção. Se não o fizerem serão lançados no Inferno. A Minha Misericórdia terá expirado, então.

Vai agora, Minha filha. Prepara a Palavra para o mundo ouvir. Diz aos Meus filhos, aos crentes, para não terem medo. Diz-lhes para orarem pelos não-crentes. Então, diz aos não-crentes para voltarem para Mim. Faz o possível para os exortares a abrirem os seus corações.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo, que vem para Julgar os vivos e os mortos.

9. A Segunda Vinda
Segunda-feira, 15 de novembro de 2010, 03h00.

Obrigado, Minha filha, por perseverares na Minha verdade e na compreensão de que a Minha comunicação contigo é muito real. Tu sentirás o Meu Espírito no teu corpo quando Eu vier para te revelar a Minha Divina Mensagem, que é necessária para que a humanidade entenda estes tempos. Eu trago uma mensagem de puro amor e paixão para os filhos do Meu Pai. Estas Mensagens são para explicar a todos os seguidores de Deus, em primeiro lugar, a necessidade de cair de joelhos agora e de compreender a verdade do Livro de João.

Chegou o tempo para a Minha Segunda Vinda, os sinais disso estão a ser revelados aos que conhecem as profecias preditas há muito tempo. Olha, o que vês agora? Os sinais são visíveis agora. O Homem não percebe a queda terrível a que está a ser exposto. A mentira perversa, conduzida e aceite por governos confiantes, escondidos sob o disfarce da salvação.

Ouvi-Me agora, Meus filhos. O Anticristo está pronto para saltar. Ficai em guarda, abri os vossos olhos e corações para a Verdade ou vós morrereis. Não temais, Meus amados seguidores, pois vós levareis o Meu rebanho para a Santa Adoração do Meu Eterno Pai. O Alimento da Vida será abundante para os fiéis, durante os dias negros pela frente. Ficai juntos, amai-vos. Dai uns aos outros a força, para que possais unir todas as raças, credos e crentes, em todos os lugares, em direção ao Reino do Meu Pai.

Este será o vosso trabalho para demonstrares o Amor de Deus, a bondade, o amor, a esperança e a Verdade da Vida Eterna, que espera toda a humanidade. Será rezando juntos, deixando cair a parede exterior de orgulho e timidez, que vós tereis a força poderosa. Juntos, sereis fortes. A vossa fé em Mim, o Vosso Divino Salvador, ajudará a converter os não-crentes. Essas pessoas, muitas das quais, não por culpa própria, são ignorantes do Meu Amor. Elas podem sentir o amor de um pelo outro, mas não entendem de onde isso vem. Guiai-os, Meus filhos de Deus, em direção à Luz.

Eu sou o Pão e Eu sou a Luz. A Minha Luz vai manter-vos a salvo. Mas peço-vos para serdes generosos de coração e alma, que pensais nas pobres almas que precisam de orientação. Vós deveis fazer isso através do exemplo e mostrar a essas almas como ficar mais perto de Mim. Eles devem ser estimulados suavemente, mas com firmeza, ao longo do caminho. É importante acordá-los do seu sono de ignorância, antes que seja tarde demais.

Meus filhos, vós não entendeis os Ensinamentos do Livro de Meu Pai? O Livro que revela o Sinal da Minha vinda à terra deve ser estudado e aceite como Verdade. Deus, o Meu Eterno Pai, não mente através dos profetas. Ele não se contradiz. Já vos estão a ser mostrados os Sinais Celestes Preditos e deveis preparar-vos agora. Vós e as vossas famílias sereis elevados Comigo num piscar de olhos.

Por favor, por favor, orai por orientação. Os crentes, preparai-vos agora para lutar em Meu Nome, e levantai-vos contra o Anticristo. As pessoas irão sorrir quando as lembrares das profecias contidas no Livro de João. Vós sereis acusados e repreendidos com olhares de esguelha pelos vossos pontos de vista e preocupações. Ignorai isso. Tendes agora um dever para Comigo e não podeis ignorar isso. Rezai, rezai e convencei os não-crentes a aceitarem os ensinamentos. Não vos assusteis. A muitos de vós, com medo do futuro e das vossas famílias, Eu tenho que dizer isto. Quando chegar o momento, vós e as vossas famílias sereis elevados Comigo, num piscar de olhos, para os Céus. Em seguida, vós recebereis o Dom da Vida Eterna, quando o Céu e a Terra se tornarem num só. É isso o que se entende por Novo Paraíso. Será um momento de grande glória, amor e perfeição para todos os Meus seguidores.

Mantende-vos fortes. Vós deveis passar por um curto período de tormento. Mas a vossa fé vai manter-vos fortes. Lembrai-vos de que Eu amo a todos vós. Amai-Me de volta, ajudai-Me a salvar tantas almas quanto possível.

Vós sois o Meu poderoso exército e é agora a hora de vos preparardes para a Batalha. Eu vou levar todos vós para o Reino do Meu Pai.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

10. O Poder Global, o Anticristo e a Marca da Besta
Segunda-feira, 15 de novembro de 2010, 11h00.

Tu estás a perceber agora a Verdade e a aceitar a Minha Mensagem, pelo que ela é. Escreve isto, Minha filha. A velocidade com que as profecias estão a desenrolar-se está a tornar-se evidente, para todos verem. Observai as mudanças que se tornam perceptíveis na Minha Igreja, como um dos primeiros sinais. Isso é quando o Enganador conduzirá os Meus discípulos extraviados.

O segundo sinal será visto na maneira como muitos de vós já não estão no controle do vosso próprio país. Isto inclui todo o controle material e militar. Meus filhos, os vossos líderes e todos aqueles com responsabilidade para cuidar do vosso povo perderão todo o controle. Eles serão como um barco sem leme. Esse barco que dirigem ficará sem rumo e eles estarão perdidos.

Meus filhos, vós deveis orar arduamente agora para afrouxar o cerco que esses grupos de pessoas malignas exercerão sobre vós. Eles não são do Reino de Deus e, através do engano e astúcia exterior, vós não percebereis que essa é uma força poderosa que tem o cuidado de não se revelar.

Vós, Meus filhos, ficareis na mesma. Vós pensais que estais a viver tempos difíceis, mas essa fachada é planejada para vos fazer pensar isso. Levantai-vos Meus filhos, agora.

A Marca da Besta

Não aceiteis a Marca. Se a maioria de vós não aceitar, então vós sereis mais fortes em número. Esta Marca – a Marca da Besta – será a vossa queda. Não é o que parece. Ao concordar, vós sereis afastados para mais e mais longe.

Cuidado com o Plano, impulsionado pelo Enganador, para remover todos os sinais do Meu Eterno Pai e o Ensinamento das Escrituras da vossa vida. Vós vereis isso em escolas, faculdades, hospitais e na constituição dos vossos países. A maior abominação, que Me causa dor profunda, é a abolição dos Ensinamentos da Escritura por quem pratica a sua Adoração a Mim, o vosso Divino Salvador. Muito em breve vós vereis que a Minha Palavra e os Ensinamentos da Verdade serão abolidos e punidos.

Vós, Meus filhos muito amados, sofrereis muito em Meu Nome. Essas forças malignas são responsáveis por isso. Elas são lideradas por Satanás. Vós encontrá-las-eis em todos os lugares e, especialmente, nos líderes de autoridade de quem dependeis para sobreviver. Filhos, não sereis assustados por vós mesmos. Em vez disso, sereis assustados por aquelas pobres almas equivocadas, tão infestadas elas estão com o Enganador que é difícil afastarem-se, tal é a garra que os aperta. Essas pessoas não são confiáveis. Tende cuidado como vos comuniqueis com eles. Eles vão manter-vos num grande aperto, porque eles vão controlar tudo. Vós tereis dificuldade para os combater, pois eles vão controlar até mesmo o vosso banco, a vossa propriedade, os vossos impostos e os alimentos que precisais para sobreviver.

Mas isso não vai durar muito tempo, pois os seus dias estão contados. Se eles cumprirem a sua escravidão ao Maligno, serão mergulhados num abismo de terror tal que descrever o seu destino seria muito assustador, tão assustador que o homem cairia como uma pedra – morto – se vislumbrasse apenas um minuto do tormento que vai sofrer.

A Batalha está prestes a começar e a desenrolar-se, assim como a Mão do Meu Eterno Pai cairá rapidamente em punição pelos seus pecados, que estão prestes a ser testemunhados na Terra. Os pecados por que Eu morri. Nenhum homem é um filho de Deus se testemunha ou conspira nesse exército sinistro, mas ordenado, de destruição. Este exército do mal, preenchido com os demônios das profundezas do Inferno, realiza ações de tal maligna magnitude que as pessoas inocentes não poderiam compreender.

Eu não tenho nenhum desejo de assustar, Meus filhos, mas a verdade será exposta pelo que ela é, a seu tempo. Levantai-vos agora, Meus filhos. Lutai contra as forças do mal antes que elas vos destruam. Desconfiai da Regra Global, em qualquer formato, tamanho, forma ou código. Olhai para os vossos líderes cuidadosamente e para aqueles que controlam o vosso acesso diário ao dinheiro, que irá alimentar-vos e manter-vos vivos. Vós precisais de aprovisionar alimentos, agora.

Vós não recebeis esta Mensagem de uma forma que reflita os Meus Ensinamentos, mas ouvi-Me agora. Estas profecias foram preditas. Os Meus filhos devem ouvir atentamente. O espírito da escuridão está a crescer e vós, Meus seguidores, deveis ficar fortes. Mantende viva a vossa crença em Mim através da oração. Todos os Meus seguidores devem recitar a Oração da Divina Misericórdia em cada dia. Reforça as almas e ajuda a encontrar graças na hora da morte.

Meus filhos, por favor não deixeis a Minha Mensagem assustar-vos. Os Meus seguidores têm um dever para Comigo, agora. Deixai-Me dizer isto. Lembrai-vos que vós sereis cheios do Espírito Santo, logo que aceiteis a Minha Palavra. Não tenhais medo, pois fostes escolhidos. Vós, o Meu exército de seguidores, levareis o Maligno à derrota. Para o conseguirdes, vós deveis orar.

Eu venho com uma Mensagem de Amor Puro. Vós não percebeis que ides experimentar o Paraíso, quando o Céu e a Terra se juntarem como um só? Não há nada a recear por vós. Meus seguidores, sereis elevados em corpo, alma e mente para os reinos da Hierarquia Divina. Ireis ver os vossos entes queridos. Aqueles entes queridos que tiveram as graças do Meu Eterno Pai.

Fazei o que Eu digo. Rezai, falai Comigo, amai-Me, confiai em Mim. Em troca, dar-vos-ei força. Orai por proteção através da recitação do Santíssimo Rosário, que vos foi dado com as bênçãos da Minha Querida Mãe. Esta oração deve ser dita para ajudar a proteger-vos do Maligno, por um lado. Por outro lado, vós deveis pedir proteção para aquelas pessoas com quem entreis em contato, para que eles não possam contaminar-vos ou espalhar a fé que vós tendes por Mim no vosso coração.

Orai pelos Meus videntes e profetas para que eles sejam protegidos. Orai pelos Meus amados servos sagrados, os santos servos devotos enviados por Mim para vos guiar. Eles, assim como os Meus seguidores, sofrem o tormento pelo Maligno. Ele nunca parará de vos tentar cegar para a Verdade e usará todas as táticas tortuosas para vos convencer de que a vossa fé é falsa. Ouvi-Me. Ele, o Enganador, usará a lógica e o raciocínio, expresso de uma forma suave e gentil para vos convencer de que ele traz esperança às vossas vidas. Ele vai, através do Anticristo, esforçar-se para vos fazer acreditar que ele é o Escolhido.

O Anticristo

Muitos dos Meus seguidores cairão presos nesse engano desprezível. Ficai em guarda. Ele será visto como o mensageiro do amor, paz e harmonia no mundo. As pessoas cairão de joelhos e adorá-lo-ão. Ele irá mostrar-vos o seu poder e vós acreditareis que é de uma fonte divina. Mas não é. Ele irá instruir-vos de uma maneira que vai parecer estranha, às vezes. Os verdadeiros crentes sabem que ele não é da Luz. O seu comportamento, prepotente e pomposo será escondido atrás de pura maldade. Ele dá o braço e mostrará o que parece ser a verdadeira compaixão e amor por todos. Por trás dessa fachada ele está cheio de ódio por vós, Meus amados filhos. Ele ri por detrás de portas fechadas.

Meus filhos, ele vai confundir-vos terrivelmente. Ele vai aparecer poderoso, confiante, com humor, carinhoso, amoroso e será visto como um salvador. O seu rosto simpático agradará a todos, mas ele mudará em breve. Ele causará destruição no mundo e matará muitos. Os seus atos de terror serão claros, para todos verem. Ele destruirá a vossa independência, e ele será um instrumento para trazer a Marca – a Marca da Besta. Vós, Meus filhos, tereis que ser fortes. Não aceiteis a Marca, porque se o fizerdes vós ficareis sob a sua má influência hipnótica.

Muitos morrerão pela sua fé em Mim. Não, não tenhais medo, porque se vós sofrerdes por Mim, em Mim, Comigo, vós sois escolhidos. Rezai, rezai para não vos submeterdes ao seu reinado de terror. Levantai-vos, lutai por Mim.

Não deixeis que o Anticristo, com todo o seu charme convincente, conquiste as vossas almas. Deixai-Me segurar-vos nos Meus Braços, envolver-vos agora com a Minha Divina Graça, para vos dar força para lutar pela Verdade. O Meu amor por vós nunca morrerá. Vós nunca deveis escolher esse caminho ou também estareis perdidos para Mim. Vai ser difícil, mas será dada ajuda aos Meus filhos de muitas maneiras para aliviar o seu sofrimento. Ide agora, rezai a Minha Divina Misericórdia e preparai-vos para a batalha final.

Jesus Cristo, Rei do Meu povo, Salvador e Justo Juiz.

11. Aviso para o Clero
Terça-feira, 16 de novembro de 2010, 9h55min.

Minha filha, tu foste rejeitada, ontem, pelas pessoas que tentaram colocar dúvidas na tua mente. Tu sofreste por isso. Não te desesperes, a Minha Palavra será ouvida. Terás de enfrentar os obstáculos que vão fazer com que te sintas desiludida com o Trabalho.

Minha filha, Eu guio-te. Deves lembrar-te disso e nunca te esqueças da Minha promessa. Eu, fiz como pediste, e permiti que dormisses tranquilamente na noite passada. Tu estás mais forte agora. Sentes isso?

Tem cuidado com quem te comunicas. Os Meus seguidores, ou aqueles que tu pensas que são os Meus seguidores, nem sempre são como parecem. Tu deves fazer o que o teu coração te disser.

O mundo pode parecer como sempre tem sido, mas há mudanças e isso está a acontecer agora. Esta mudança está a levar a humanidade a uma escuridão que a envolverá e ofuscará o seu amor por Mim.

Porque é que os Meus filhos continuam a questionar a Verdade? Eles não seguem os Meus Ensinamentos, mas eles receberam esta graça dos Meus Apóstolos que, através do amor por Mim e pelo Poder do Espírito Santo, deram ao mundo uma Graça muito especial. O Dom da Verdade foi ensinado e espalhado para todos os Meus filhos em todo o mundo. Muitos filhos seguiram esta orientação através dos tempos.

Outros, embora conhecendo a Verdade, decidiram distorcê-la para a adequar aos seus próprios meios, desejos, luxúria e busca do poder. Os Meus seguidores, então, não puderam distinguir entre a Verdade da Palavra de Deus e as falsidades espalhadas por aqueles que foram enganados. É assim que o Enganador funciona. Ele provoca desespero, confusão e uma sensação de desesperança e isso tem sido feito desde a Minha Morte na Cruz. Mas ouvi-Me agora. Ele não ganhará, Minha filha. As forças da orientação Celestial incutirão nos filhos a sua crença, uma vez mais através dos ensinamentos dos Meus profetas.

Peço aos Meus filhos para estardes alerta para as mudanças que observeis no mundo. Peço para que abrais os vossos corações, olhos e mentes para testemunhardes as mentiras espalhadas por Satanás. A partir dele, brota uma teia de promessas para que os Meus filhos se sintam atraídos por maravilhas externas, falsa glória e vazio.

Essas promessas não refletem o amor nem oferecem qualquer conforto real, uma vez que o vazio delas seja revelado.

As forças do mal estão agora a ficar mais fortes, Minha filha. Elas são planeadas por Satanás, através de seu exército de seguidores perversos. Estes seguidores, através da ganância e do amor-próprio, seguem em adoração dócil e serão levados para o seu paraíso do nada. O paraíso prometido não é nada mais do que uma negra escuridão e, no momento em que os Meus filhos perceberem isso, o tempo da redenção terá passado.

Oração para a Salvação

Todos os Meus filhos têm, mesmo que seja pelo amor às suas próprias famílias, de acordar para este mal, se querem salvar os outros. O Meu Amor vai mantê-los orientados, se voltarem para Mim agora. Eles nunca devem ter medo de voltar e dizer:

“Ó Meu Senhor, levai-me para o Vosso Reino e protegei-me da escuridão que tomou conta da minha alma. Ouvi-me agora, ó Sagrado Coração, e, através da Vossa Bondade, deixai que a Vossa Luz de Amor e Proteção brilhe em nós”.

Os Meus filhos que digam esta oração serão ouvidos. Os seus apelos para a salvação, deles e daqueles a quem amam, serão respondidas. Através da Minha visionária, meticulosamente guiada pela Minha Mãe Santíssima, Eu tentei enviar avisos para o mundo. Muitas, muitas vezes os Meus visionários, embora rejeitados no início, foram finalmente aceites. Desta vez, não lhes será concedida a honra do tempo para que as suas Mensagens possam ser ouvidas por todo o Meu povo.

Cuidado com os Falsos Profetas

Sede Cautelosos com os Falsos Profetas. Eu devo avisar os Meus filhos para terem cuidado com os falsos profetas. Muitos visionários genuínos foram enganados. Aos visionários que são genuínos serão dadas graças para emitirem a Minha Verdade de tal maneira que ela será acompanhada por ocorrências sobrenaturais e milagres que não podem, e não serão, negadas.

O Meu Coração parte-se quando vejo a maneira como muitos deles foram negados pelos Meus discípulos mais sagrados. Estes mesmos discípulos, que Eu enviei para ensinar os Meus filhos, estão a falhar na sua tarefa. Eles devem voltar agora para Mim, para Orientação, e rezar pelas graças necessárias para conduzir o meu povo.

Os Meus servos sagrados são muito especiais e aqueles que receberam os sacramentos devem ouvir o Meu apelo. O vosso dever agora é para Comigo. Renovai os vossos votos, agora. Acreditai e segui a Minha Sagrada Mensagem. Sede fortes, pois vós todos estais agora a ser chamados a dar testemunho da Verdade no Livro da Revelação, e aceitai que chegou a hora. Preparai-vos agora para este Grande Evento. Não Me negueis ou volteis as costas. Pregai com força e convicção. Não desvirtueis os Meus Ensinamentos e dizei aos Meus seguidores que tudo vai ficar bem. Esta não é a mensagem para a qual fostes chamados. O vosso dever para Comigo, o vosso Divino Salvador, é informar o vosso rebanho da Verdade.

Meus filhos, não deve ser dito que todos serão salvos. Isso é uma inverdade. Porque somente aqueles que procuram o Meu perdão e se entregam a Mim e aos Meus Ensinamentos serão salvos.

Porque não seguis os Ensinamentos da Escritura? Porque usais vós desculpas? Porque vos desencaminhais, e convenceis os Meus filhos de que Deus perdoará a todos? O Meu Eterno Pai somente perdoará aqueles que acreditam em Mim e que se arrependam.

A Minha morte na Cruz não vos diz alguma coisa? Eu morri para salvar a humanidade da loucura de Satanás. No entanto, vós, através de tolerâncias equivocadas, ensinais aos Meus filhos uma mentira. Vós já ficastes vítimas da pressão da humanidade para camuflar a Santa Doutrina, a qual fostes chamados a pregar.

Vós não tendes vergonha? Assim, apanhados nas atrações mundanas que a terra tem para oferecer, vós seguis os falsos dogmas ditados pela tolerância popular que Satanás espalhou entre os Meus filhos. Estes pobres filhos equivocados precisam de direção. Eles também devem entender a diferença entre a interpretação humana e a Promessa Divina feita por Mim.

Porque, Meus filhos, não acreditais na intervenção Divina? Porque a menosprezeis quando ela vos é apresentada? Meus sacerdotes, ouvi o Meu apelo. Orai para que a Minha Mensagem da Verdade seja ouvida.

Mensagem aos Bispos

Aos Meus Bispos, Eu digo isto. Colocai as vossas vestes, virai as costas às riquezas a que vós tendes dado crédito. Procurai a humildade que vos é exigida. Obedecei agora à Minha Palavra ou enfrentareis as consequências. O vosso dever é para Comigo e Meu Eterno Pai. Como vos tornastes cegos. Os sinais estão agora a ser dados do Céu, através de videntes, e vós não os seguis. Em vez disso vós sentais-vos nos vossos castelos e os desprezais. Por isso os vossos pecados não serão perdoados.

Os pecados dos Meus discípulos sagrados, aqueles que escolheram o Meu caminho, ofendem-Me muito. Abri os vossos olhos, os vossos corações e voltai para os ensinamentos do Meu Livro Sagrado.

Mensagem aos Cardeais

Aos Meus Cardeais, Eu digo isto. A que altura vos elevastes, que esquecestes os Sacramentos ou a Verdade dos Meus Ensinamentos, para conduzir o Meu rebanho. Descei agora e segui a Minha Orientação. Não vos deixeis distrair pelas falsidades que têm dominado a humanidade. Não Me negueis vós, também.

Eu peço-vos que oreis pelo Meu corajoso Papa amado, o último Papa verdadeiro. Vós, Meus discípulos, estais a ser desviados pelo Enganador. Ele fez-se conhecido nos corredores da Minha Igreja e os seus maus caminhos apresentam-se agora. Aqueles de vós que tendes olhos, continuai a observar à vossa frente e atrás de vós. Ele roubará as vossas almas se vós cederdes ao seu engano.

Por favor, orai agora por todos vós. Implorai pela Minha Orientação. Pedi perdão e deixai-Me guiar-vos novamente.

Aqueles de vós que questionam esta instrução, ouvi agora. Porque não comunicaria Eu convosco desta forma? Eu ensinei-vos tudo através dos Apóstolos que, com a orientação do Espírito Santo, deram ao mundo as Minhas Mensagens, que vigoram desde então. Agora o tempo está próximo. Todas as vossas vidas orastes, pedindo Orientação. Agora, neste momento, Eu recomendo-vos que ouçais o Meu apelo.

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.

12. Coloca todas as dúvidas de lado
Terça-feira, 16 de novembro de 2010, 23h00.

Escreve isto, Minha filha. As dúvidas que rastejam na tua mente eram de esperar. Sim, tu estás a ser tentada a virar a cabeça, mas ele, o Enganador, nunca vai vencer. Minha amada filha, tu és mais forte do que pensas, porque muito poucas almas escolhidas seriam capazes de lidar com este Grande Sagrado pedindo da maneira como tu o fazes. É preciso coragem para lidar com a forma como Eu comunico contigo. Tu não fugiste de medo. Tu sabias exatamente, desde a primeira vez, que esta era uma Comunicação Divina, da Altíssima e Santíssima Hierarquia.

Tu sentirás a iluminação adicional que te libertará de todas as tuas dúvidas remotas. Quando isso acontecer a tua mente abrir-se-á mais para receberes essas graças especiais, que devem te ser concedidas para te encheres da coragem e determinação necessárias para ajudar a realizar esta profecia.

Sim, Minha filha, para teu grande espanto, tu és a escolhida para cumprir as profecias contidas no Livro de João, para preparar a humanidade para a sua purificação, que deve ocorrer em breve. Uma vez que o medo, a hesitação e a incerteza te deixem, Minha querida filha, tu vais erguer-te e concluir esta tarefa muito especial que Eu te peço. Agora faz o que Eu digo. Tu recitas a Minha Divina Misericórdia às 15:00 horas em cada dia para ajudar a salvar almas. Tu deves continuar a recitar o Rosário dado ao mundo pela Minha muito preciosa Mãe, que está a trabalhar Comigo a preparar a Minha Segunda Vinda a esta terra.

Muitas almas estão perdidas para Mim agora, com mais e mais a ser arrancadas de Mim diariamente pelo Maligno. Elas não podem ser tiradas de Mim. Por favor, ajuda-Me a salvar estas pobres almas. Põe todas as dúvidas de lado. Basta lembrares-te da tua tarefa. Ajuda-os a abrir os olhos para que se possam redimir aos Olhos do Meu Pai Eterno. Se puderes cuidar de pensar apenas no desenlace final, entenderás quão importante é este chamamento feito a partir do Puro Amor que tenho no Meu Coração por todos os Meus filhos.

Pensa nisto. O amor de um pai dedicado não conhece limites. Se um filho se desvia e segue o caminho da destruição, o desgosto e a angústia causados e sentidos pelo pai é como se uma espada lhe perfurasse o coração. Qualquer pai que ama os seus filhos se esforçará por lutar por eles até o fim. Ele nunca desiste. Nunca. Assim é, Comigo. Eu farei tudo, através do Meu Poder Divino, sem interferir com o livre-arbítrio do homem, para trazer os seus corações de volta ao Meu Sagrado Coração. Tu, Minha filha, vais ajudar-Me a fazer isso.

Eu não preciso de te lembrar da necessidade de obediência e de completo abandono a Mim. Este é o chamamento para o qual tu foste escolhida. Pega na tua espada agora. Tens que lutar lado a lado com o teu Divino Salvador, numa última tentativa de trazer a salvação de todos os Meus filhos antes do Dia do Juízo.

Vai agora em paz e amor, para receberes o Meu Corpo hoje.

O Teu Amado Salvador, Jesus Cristo.

13. Mensagem para os Agnósticos e Ateus
Quinta-feira, 18 de novembro de 2010, 21h00.

Para aqueles que reivindicam não crer em Mim, Eu tenho que dizer isto. Fazei esta pergunta a vós mesmos: Vós conseguis lembrar-vos daquilo que fizestes? Pensai no passado, quando fostes crianças, quando acreditáveis em Deus. Não importa qual a religião que os vossos pais seguiam. Será que vós acreditastes? O que mudou? Foi a influência de outras pessoas? Disseram-vos que havia uma resposta racional para a vossa existência?

Tem sido difícil para os Meus filhos, desde o início dos tempos, aceitarem outra existência além desta. No entanto, olhai ao redor do mundo, verificai as maravilhas da Criação do Meu Pai Eterno. O sol, a lua, o mar, os rios, as plantas, os animais e todas as maravilhas da criação, e respondei a isto. De onde veio tudo isso? Vós acreditais realmente que tudo surgiu de outra coisa que não de um Ser Superior? Ficai advertidos, quando ouvirdes as mentiras espalhadas por adivinhos, chamados contadores do destino, que existem no Movimento Nova Era. Eles estão a ser levados para o que eles acreditam ser a verdade, no entusiasmo da vida que lhes foi prometida na nova era. Esta era, na qual foram levados a acreditar, é um novo paraíso. Um modelo controlado pelo homem, o glorioso centro do universo. É uma falsa doutrina. Muitas pessoas de Deus, incluindo crentes, erroneamente confundem a sua crença nesta doutrina com a da Luz.

Eles estão a ser conduzidos pelos demônios. Alguns, eles sabem quem são. Outros não. Orai para que eles vejam a Verdade antes de continuarem o seu caminho fútil vazio.

Aos ateus Eu digo isto. Eu amo-vos, não importa quanto Me ofendeis. Aos ateus que estais a ser levados e influenciados por outras crenças, parai e pensai. Na vossa persistência de seguirdes um raciocínio artificial, vós sois simplesmente crentes noutra fé. A crença de que o homem está no controle. Ele não está. Eles são ainda as mesmas pessoas. Porque lutaria Eu, Meus preciosos filhos, por estardes a ser encorajados a seguir Satanás, o Enganador e inimigo da humanidade. Perguntai aos Ateus, que exercem forte pressão sobre os filhos de Deus, porque é que o fazem?

Simplesmente, não é suficiente negarem-Me? Por que mentem essas pessoas? Muitos desses grupos ateus têm uma agenda para atrair e seduzir os Meus filhos para uma falsa doutrina. Não vos enganeis na vossa crença, é outra forma de religião. Uma religião que exalta o poder da razão, inteligência e orgulho. Eles imitam os verdadeiros traços de Satanás. Eles, e a sua cegueira, seguem outra fé – a adulação das Trevas, onde não existe amor.

Tão arrebatados são esses ateus, tão orgulhoso da sua religião, que eles não compreendem que o que eles sustentam é uma outra religião – a religião do Enganador, a qual ri da sua estupidez.

Ateus, ouvi-Me pela última vez. Voltai atrás, para as Escrituras, agora. Examinai o Livro de João e considerai a Verdade, como ela começa a revelar-se agora. Os eventos não vos parecem reais agora, como quando os sofreis e testemunheis ao serem apresentados diante de vós, tal como são, camada sobre camada.

Não podeis vós ver que a Minha Palavra, a Minha Profecia, predita há muito tempo, pode ser a Verdade? Abri os vossos olhos e falai Comigo uma vez, como segue:

“Deus, se Vós sois a Verdade revelai-me o sinal do Vosso Amor. Abri o meu coração para receber orientação. Se Vós existis, deixai-me sentir o Vosso Amor para que eu possa ver a Verdade. Orai por mim, agora”.

Como Eu vos chamo, uma última vez, Eu digo isto. O Amor não é feito pelo homem. Vós não podeis vê-lo, mas vós podeis senti-lo. O Amor vem do Pai Eterno. É um Dom para a humanidade. Ele não vem da escuridão. A escuridão que vós sentis é desprovida de amor. Sem amor verdadeiro não podeis senti-lo. Vós não podeis ver a Luz. Vós não podeis ver qualquer futuro. Eu sou a Luz. Eu sou o futuro. Trago-vos glória e vida para sempre. Orai agora e pedi a Minha ajuda. Fazei isso e Eu vou responder-vos e envolver-vos nos Meus Braços.

As Minhas lágrimas de alegria vão salvar-vos, quando vos tornardes de novo Meus filhos amados. Vinde e uni-vos Comigo no Paraíso.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

14. Ascensão de grupos satânicos e controle do Mundo
Sábado, 20 de novembro de 2010, 07h20min.

Minha filha, diz aos Meus filhos que a serpente está prestes a saltar. Eles não devem deixar-se cair na sua armadilha do mal, do qual não haverá retorno.

Ela, a serpente, tem muitos disfarces. Os seus seguidores, sofreram uma lavagem cerebral com promessas de poder e glória e estão agora a planear a execução de uma série de conspirações em todo o mundo, que causarão incalculáveis dores, angústias e horror em toda a parte.

Os Meus filhos não são os mais sábios. Aqueles filhos a quem tem sido mostrada a Verdade, e dirigidos por Mim, são almas corajosas. Eles estão a tentar desesperadamente alertar o mundo sobre esses grupos terríveis, que se espalham em todas as direções, todos com um objetivo em mente. Ninhadas em todos os países, presentes em todos os níveis de autoridade, eles conspiram em segredo.

Existem os membros inocentes, que fazem parte da sociedade do Maligno, que não percebem a realidade da Verdade. Em vez disso, fazem as suas boas ações, sem compreenderem os atos do mal que os mais velhos estão a perpetrar em segredo. Que não haja engano, esses mais velhos são devotos seguidores de Satanás envolvidos em rituais de adoração, os quais, quando outras pessoas os testemunham, vomitam de horror pelos obscenos atos satânicos de adoração e de fidelidade às promessas do mal, que estão no centro das suas organizações.

Aqueles de vós que acham que as palavras das Minhas almas corajosas são divertidas, ouvi-Me agora. A falta de entendimento da Verdade e de escutarem aquelas vozes corajosas destruirá as vossas vidas, a vossa fé e o vosso sustento. Há muito tempo que essas pessoas estão a conspirar para o controle. Os seus trabalhos são evidentes em muitos, muitos países, que foram escolhidos para isso, de tal forma que aqueles filhos que vão para o trabalho diariamente não percebem o que está a acontecer.

A Serpente saltará agora!

Quando Eu digo que a serpente está prestes a saltar, Eu quero dizer agora. Ela e o seu exército perverso de bestas malvadas, orgulhosas bestas famintas, estão em marcha com rapidez e determinação em cada caminho da vida. Eles fazem a sua vida de uma forma que vós não estais cientes. Porque eles estão a ser guiados pelo Enganador, eles são argutos, charmosos, inteligentes na linguagem, gananciosos, cruéis e têm um único objetivo em mente. Eles, através de bancos, comunicações modernas, organizações militares, religiosas e governamentais, pretendem dominar-vos a todos. Observai e ouvi agora.

Não são teorias de conspiração

O Meu Aviso e os dos Meus amados filhos serão dispensados como teorias da conspiração. Infelizmente, não o são. Esta situação, Minha filha, não surgiu de repente. Este grupo, e Eu estou a referir agora apenas um grupo, tem vindo a conspirar esquemas e intrigas, a partir dos escalões superiores da sociedade, durante séculos. Eles assassinaram aqueles que lhes opuseram no passado. Eles assassinaram líderes, incluindo celebridades, figuras de renome e de talento, através dos séculos. Eles são irmãos de sangue e devoram a carne da humanidade.

Relíquias Satânicas

Eles prestam homenagem a relíquias obscenas e sinais que a serpente deseja. Esta, não vos enganeis, é um grupo poderoso e assustador. Eles são tão poderosos que será difícil escapar das suas garras, uma vez que os vossos meios de subsistência, alimentos e dinheiro dependam deles.

Meus filhos, muitas, muitas pessoas no poder, em governos, bancos, indústrias alimentares e agências de ajuda não sabem o que está a acontecer, nem saberão até ao final da Grande Tribulação, que está prestes a acontecer. Em seguida, eles verão a Besta a surgir e a trazer uma mudança rápida, e todos vós tereis que lutar como nunca, antes de vos esconderdes do seu regime demoníaco.

Uma vez que a Besta e os seus seguidores controlem o vosso dinheiro, eles controlarão tudo, exceto uma coisa. Eles não podem e não devem nunca roubar as vossas almas. No entanto, é exatamente isso o que eles tentarão fazer.

Aqueles de vós que questionam esta Mensagem da Verdade, que vós é enviada por causa do desejo que Eu tenho de vos ajudar, orientar e revelar a Verdade, ouvi-Me agora. Se não acreditais nesta mensagem, Eu vou pedir aos Meus seguidores, orações para vós verdes a Luz. Eu peço-vos que observeis e fiqueis alerta para os sinais desses animais do mal famintos do poder, que salivam com o plano e a falsa glória a que eles se entregam.

Não vos enganeis, controlando a vossa capacidade de ganhar dinheiro, o vosso espaço não será o suficiente. Não, eles vão querer mais, muito mais de vós. Eles vão querer controlar o que vós comeis, bebeis e onde viveis. Por isso vós precisais de tomar já as seguintes medidas, para vos protegerdes.

Encontrai Abrigos

Por favor, procurai abrigos com grupos de crentes. Eu vou enviar-vos a luz para vos ajudar a sobreviver. Começai a aprovisionar o vosso próprio alimento. Resguardai o alimento que puderdes e colocai-o aparte. Começai já a planear como se esperásseis por uma tempestade. Notai que a escuridão irá descer a tal ponto que, para sobreviverdes, vós deveis estar preparados.

Escutai os profetas. Não cometeis os mesmos erros que quando o Meu povo não quis escutar o Meu profeta Noé. Viraram-lhe as costas. Recusaram ouvi-lo. Eles iam para o seu dia-a-dia enquanto comiam e riam no alheamento do terrível destino que os aguardava.

Levantai-vos agora. Voltai para Deus, o Meu Pai Eterno, o Altíssimo, para vos orientar. Preparai as vossas famílias para o futuro, protegendo-vos das trevas que vós não podeis compreender agora. Rezai, rezai, rezai por coragem para não aceitardes a Marca viciosa da Besta. Ela, através de seu exército do mal, vai tentar aplicar-vos o que, em princípio, será um carimbo de identidade do demônio. Isso vai ser-vos dado e apresentado como essencial para conseguirdes dinheiro para comprar alimentação, viver em vossas casas e comércio e viagens. Esse é o controle final. Vós e os vossos verdadeiros líderes políticos sereis incapazes.

Exorto os meios de comunicação, os não infectados com este grupo do mal, para olhardes e verdes o que está a acontecer. Exponham todos os que apoiam a Serpente e o seu exército, mas fazei-o com cuidado.

Meus filhos, receiem este grupo e notai que eles estão realmente aí e que as alegações feitas por aquelas pessoas corajosas, fortes, que estão a tentar expô-los, são verdadeiras.

Os que sejais levados a pensar como uma Mensagem de fonte Divina pode ser um enorme “disparate”, pensai de novo. Voltai e lede as Escrituras. As palavras contidas no Livro da Verdade do Meu Pai, são de confiança e estão corretas. Elas falam de eventos desde os tempos antigos. Elas dizem a Verdade, a fim de vos guiar para Deus. As Palavras dos Meus Profetas, antes e agora, representam a plena Verdade da vida que há-de vir.

O Aviso contido no Livro de João, embora muitas pessoas hoje considerem difícil de decifrar, baseia-se no evento que vos envolverá agora.

O Livro do Apocalipse prediz com precisão uma série de eventos que irão ser desencadeados por Satanás, com a aproximação do Fim dos Tempos. Ele sabe a Verdade de que os seus dias estão contados. Mas ele diz, Meus pobres filhos que o adorais, que um paraíso diferente mas mais atraente do que o prometido por Deus, vos aguarda. Portanto, na sua batalha final com o Meu Pai Eterno, ele fará tudo para roubar as almas, e tantas quanto possível, antes de descer a ira do Meu Pai.

Ele, Satanás, tem pressa. Corre em diferentes caminhos. Cuidai das vossas famílias e rezai como nunca fizestes por um tempo muito longo. A oração vai proteger a todos vós. Renovai agora a vossa fé e, quando os três dias de trevas caírem sobre a terra, eles, os Meus seguidores, iluminarão as vossas casas com facilidade. A escuridão terrível, que nenhum homem pode imaginar, é mais negra do que a noite.

Os não-crentes e aqueles que cantam louvores à Besta perceberão a verdade nessa ocasião. Porque eles não vão escapar da escuridão à medida que ela desce.

Levantai-vos agora, Meus filhos e lutai. O plano de sobrevivência, tanto do corpo como da alma, assim como as ações malignas dessas pessoas, revelar-se-ão diante dos vossos olhos.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

15. A Conversão
Domingo, 21 de novembro de 2010, 01h30min.

Hoje, Minha filha, eu trago uma Mensagem de esperança e paz a todos os Meus filhos que podem sentir que estas Mensagens significam medo. Saibam, mesmo para aqueles que acham difícil acreditar em Mim, no Meu Pai Eterno e no Espírito Santo, que não deveis preocupar-vos. Muitos de vós, Meus queridos filhos, quereis acreditar, mas por causa do vosso raciocínio lógico, pelo qual avaliais todas as coisas com base no pensamento racional, achais que é difícil acreditar no sobrenatural.

Não temais. Pela oração, mesmo que apenas uma vez por dia, e pedindo ao Meu Sagrado Coração para derramar o Meu amor sobre vós, em breve pensareis de forma diferente. Muitos de vós – aqueles que são vagos nas suas crenças – invejam os que têm uma fé profunda. Vós deveis entender que Eu amo a todos vós. Como pai, cada um de vós tem um lugar profundo e especial no Meu Coração. Vós nunca deveis sentir que não sois dignos do Meu amor.

Não vos amo Eu em tal dimensão que dei voluntariamente a Minha vida por vós, na esperança de que vos seja dada uma segunda oportunidade de voltardes para Mim?

Filhos, vós sereis sempre afastados para o lado pelos outros ao expressardes a crença no vosso Divino Criador. Quando isso acontecer, lembrai-vos que isso é algo que o homem deve sofrer nesta terra pelo amor que Me tem. Nunca abandoneis essa crença em Mim, o vosso Divino Salvador, nem fugis ou vos escondeis de quem vos olha com pena.

Sim, muitos dos Meus filhos, influenciados pelo lógico raciocínio humano, fechastes deliberadamente as vossas almas, questionando as vossas crenças. Quanto mais vos insultam mais envergonhados vos sentis pela vossa fé e, no entanto, eles não admitem publicamente mas sentem um estranho ciúme. A causa do ciúme é que, certamente, emerge dentro das suas almas um sentimento de vazio. Não importa quanto olhem para dentro, que eles não conseguem entender o que se passa. Enquanto isso vós, os crentes, sofrereis a humilhação, através dos olhos embaraçados dos observadores, de fraca fé ou nenhuma.

Nunca tenhais medo ou vergonha de confessar o vosso próprio amor, que tendes nos vossos corações pelo Meu Pai Eterno. Ficai abertos para a vossa fé. Usai orgulhosamente o vosso amor por Mim, para todos verem. Ao fazê-lo assim estais a liderar pelo exemplo.

Nunca tenteis, com demasiada dureza, de uma forma agressiva, impor através do raciocínio lógico as vossas crenças aos não-crentes. Em vez disso, mostrai amor pelos vossos irmãos e irmãs e ajudai-os, mesmo que saibais que eles precisam de orientação. Quando eles verificarem a maneira franca como expressais abertamente o vosso amor por Mim, e com alegria nos vossos corações, eles começarão a admirar-vos.

Pela orientação de outros, através do exemplo do amor, respeito e boas ações, eles serão atraídos em direção à Luz. No início, muitos, não entenderão a razão. Mas com o tempo e, especialmente, pelo poder das vossas orações, eles caminharão em direção a Mim.

Eu exorto-vos a todos a rezardes pela conversão de todas as almas. Isso inclui aquelas pessoas que vós conheceis pessoalmente, que sintais que estão a necessitar de orações para as dificuldades com que se deparam nesta vida. Orai também pela conversão à Verdade dos pobres filhos perdidos de Mim, pela escuridão que os cega. Orai com compaixão e amor especialmente pelos que seguem, ativamente, o caminho do Enganador. Eles, mais do que ninguém, precisam das vossas orações.

Dai a conhecer a todos com que entreis em contato as condições para que cada um deles possa ser resgatado, mesmo no momento da morte, através da recitação do Terço da Divina Misericórdia.

Por favor, por favor, dizei isso a todos os que quiserem escutar. Exortai-os, se vós o ousardes, a rezar, e recordai-lhes, pois se vós o fizerdes e se eles o recitarem, que na sua última e fraca respiração podem ser, e serão salvos, por Mim.

Nunca tenhais vergonha das cruzes que usais

Nunca vos sentis insultados quando os não-crentes rirem ou se intrometerem, em zombaria, quando vós orais. Nunca tenhais vergonha das cruzes que usais para vos protegerdes. Não ocultais esses símbolos do amor que vós segurais por Mim, o vosso Divino Salvador, Meu Pai Eterno ou o Espírito Santo. Ao usardes orgulhosamente essas medalhas sagradas com que Me honrais, vós conduzireis os outros para Mim. Apesar do desprezo exterior vós podeis sentir da parte dessas pessoas, interiormente, eles invejam a vossa fé. Muitos desses observadores sentem um vazio oco por dentro, devido à sua falta de fé. A oração, Meus filhos, pode ajudar-Me a ganhar mais almas. Dizei esta oração por eles:

“Meu Querido Senhor, eu estendo os meus braços para Vos pedir que leveis o meu amado irmão/irmã para os Vossos ternos braços. Abençoai-o/a com o Vosso Sagrado Sangue e dai-lhes a graça necessária para lhes permitir receber o Espírito do Vosso Amor, para os conduzir até à salvação eterna”.

Quando vós, Meus seguidores, sois desafiados abertamente por outros sobre a vossa fé, primeiro dizei isto:

“Eu sou um seguidor de Cristo, que sofreu a morte às mãos dos não-crentes. Por isso, como seguidor de Cristo, eu sofrerei sempre a indignidade por causa do meu amor por Ele em favor dos outros. Essa é a Cruz que eu carrego e estou orgulhoso deste fato. Ele, o meu Salvador, não morreu apenas pelos meus pecados, mas pelos vossos”.

Quando eles orgulhosamente se vangloriam pelo fato de serem agnósticos ou ateus, dizei-lhes isto. Perguntai-lhes se eles pensarão de outro modo quando a sua vida nesta terra se aproximar do fim. Em seguida, dai-lhes este conselho. No vosso leito de morte, lembrai-vos da oração da Divina Misericórdia, mesmo que ainda tenhais dúvidas. Abri os vossos corações e pedi ao Meu Pai Eterno para vos perdoar. Lembrai-vos da Minha promessa. Como Juiz, bem como vosso Salvador, Eu perdoarei – justamente a cada um dos Meus filhos, no último suspiro nesta terra. Dizei-lhes para rezarem muito para que possam abrir os seus corações uma vez.

A oração traz todos os Meus filhos para mais perto do Meu Reino na terra, quando o Céu e a Terra se fundirem como um. O poder da oração só será verdadeiramente compreendido quando os Meus filhos abrirem os corações e apelarem. Pedi, e se for essa a Vontade de Deus, as vossas orações serão atendidas.

Nunca negueis aos vossos filhos o Sacramento do Batismo

Por fim, rezai pelas crianças pequenas, os vossos filhos e filhas e os jovens do mundo. Cada um deles merece que lhe seja mostrada a Verdade. Não lhes foi mostrada a Verdade do Amor de Deus ou dadas orientações pelos seus pais, devido à escuridão espiritual que existiu na terra ao longo das duas últimas décadas. Mesmo que a vossa própria fé seja fraca não fujais ao vosso dever, como pais, para lhes dar o acesso aos sacramentos, especialmente o Batismo. Nunca os leveis de modo a que eles próprios neguem esse sacramento tão importante para o vosso próprio filho. Muitos pais que orgulhosamente são tão firmes quando gritam sobre as suas opiniões de descrença, estão a prejudicar as almas dos seus filhos. Dai aos vossos filhos o Dom dos Sacramentos. Com o tempo, eles irão agradecer por isso ou negar-Me. Isso será da sua responsabilidade. Negai-Me se vós quiserdes, mas não roubeis as almas dos Meus filhos. Vós podeis ser os seus pais na terra, mas eles são os filhos de Meu Pai Eterno, o Criador e Criador de todas as coisas. Não tenteis levá-los para a escuridão convosco. Lembrai-vos novamente de que, apesar da vossa própria crença, Eu Amo a todos vós.

O Vosso Divino Salvador e Juiz, Jesus Cristo, o Filho do Pai Eterno.

16. Chamamento a todas as Igrejas e Credos para se unirem contra o mal
Domingo, 21 de novembro de 2010, 15h00.

Minhas Igrejas em todo o mundo, ouvi o Meu chamamento. Todos os filhos e seguidores Me pertencem. Assim, muitos de vós estais a seguir os Ensinamentos da Igreja de Deus, o Criador da Humanidade. Isso é bom. Muitos de vós interpretais os Ensinamentos do Meu Pai Eterno de diferentes maneiras. Isto aconteceu através das interpretações dos profetas desde o início dos tempos.

Muitos profetas interpretaram os Ensinamentos de Deus tal como receberam as Mensagens. Algumas das palavras dos Meus profetas foram adulteradas. A todos os Meus profetas foi dada a Verdade. Nem todos os Meus profetas conseguiram que os seus seguidores ficassem no caminho para a Vida Eterna.

Todos os caminhos levam a Deus, o Criador da humanidade. Os seguidores de Deus interpretam os Ensinamentos de diferentes maneiras, que levam à confusão. Uma vez que a confusão se estabeleceu, vós podeis ter a certeza de que o único caminho é simplificar as vossas crenças. Simplesmente, acreditai e honrai o Vosso Criador.

Apelo a todas as Igrejas, religiões e crenças em todo o mundo para rezarem pela humanidade e pelos que não têm fé – agora. O amor de Deus não tem nada a ver com a destruição da vida. Nenhum homem tem o direito de, em Meu Nome, ou do Meu Pai Eterno, tirar uma vida em Seu Nome. Em vez disso, perante mal, que ele surge rapidamente à vossa volta, vinde juntos e uni-vos no amor pelo Vosso Criador.

Meus filhos, deixai-Me lembrar-vos das leis de Deus. Os Dez Mandamentos, que vos foram enviados por Meu Pai Eterno, através de seu Santíssimo e devoto profeta Moisés. Estas regras foram desenhadas para instruir os filhos de Deus sobre a forma como deveis prestar homenagem, para Ele vos guiar em direção à Verdade. São muitas as pessoas de hoje que esquecem isso. Aqueles que não o fazem, raramente entendem o que elas realmente significam. Aqueles que não compreendem os Dez Mandamentos optam por interpretá-los de uma forma que está muito longe da Verdade. A esses Eu peço, por favor, que leiam Os Dez Mandamentos e a escutem ou arriscam enfrentar a Ira de Deus. Os seus pensamentos não devem ser diluídos por trás de falso amor e compaixão ou justificar o pecado em face do que vos tem sido dito.

O primeiro Mandamento diz para Adorar um Único Criador, o Meu Pai Eterno, e para evitar a idolatria. No entanto, esse primeiro Mandamento tem sido menosprezado a favor de falsos deuses. Por falsos deuses, não se entenda, necessariamente, as pessoas de lugares elevados ou aqueles que se exaltam ao mais alto nível para que vós, Meus filhos, caieis em êxtase aos seus pés. Sim, isso é uma ofensa e extremamente insultuosa aos olhos de Deus. A idolatria que Eu refiro agora para a humanidade, é a do amor ao poder e ao dinheiro, que pode conduzir os Meus filhos para um vazio desesperante. Esse desespero leva-vos a quebrar as regras dos outros. O pecado da auto-obsessão. O desejo de cuidar do vosso próprio caminho durante a vida à custa da vossa alma, será a vossa queda. O amor a vós próprios não é amor. É vaidade. Isso é uma doutrina popular hoje. Vós estais, sob o disfarce da falsa compaixão, a exaltar-vos e a negar a Deus. A vossa falta de humildade será a vossa destruição. Quando vos colocais à frente dos outros, das outras pessoas, sofrereis por isso. Este Mandamento nunca deve ser quebrado. O raciocínio humano, que é usado para justificar o pecado, é um absurdo.

Obsessão por Celebridades

Os jovens que não tiveram orientação por um longo tempo, estão agora a ser sugados para o abismo da idolatria, de forma clara para todos verem. Os próprios ídolos que são adorados, Meus jovens filhos, na sua maior parte não são da Luz. Muitos venderam as suas almas ao Diabo, um fato de que orgulhosamente se vangloriam.

O seu apelo hipnótico, através das suas músicas e palavras convencem os Meus filhos de que este é o verdadeiro caminho a seguir. As suas atraentes imoralidades encorajam os seus seguidores a rivalizar com eles. Quando o fazem, os Meus filhos bloqueiam a Luz, e são também sugados para dentro da escuridão eterna. A obsessão com a celebridade no mundo de hoje, significa que os Meus filhos se sentem inquietos, o tempo todo, como se ambicionassem alcançar as mesmas alturas que aqueles que seguem o Enganador afirmam desfrutar.

Vinde agora todos os Meus filhos de todas as igrejas e credos. Uni-vos e lutai pelo direito de manterdes a crença em Deus, o Pai Eterno. O direito de vos amardes uns aos outros. O direito do Amor Puro. O Amor de Deus, o Pai Eterno, Criador do Céu e da Terra.

O Vosso Amado Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo.

17. O Grande Aviso – Um Dom para a Misericórdia
Segunda-feira, 22 de novembro de 2010, 02h00.

Minha querida filha, Eu estou muito satisfeito com a maneira como tu segues as Minhas Palavras, com completa fé e obediência. O Meu Amor por ti é forte. Assim é, também, o teu amor por Mim. Tu agora sentes-te mais próxima do Meu coração. Tu estás agora em união Comigo, Minha filha. Eu e o Meu Pai Eterno, assim como o Espírito Santo, a Santíssima Trindade, alegramo-nos com a tua resposta a este chamamento muito importante. Nós, e todos os anjos e santos, caminhamos contigo todos os dias para te proteger neste Trabalho Sacratíssimo.

Levai o coração e continuai a segurar a Minha Mão. Permiti-Me guiar-vos nas vossas palavras para dar à humanidade uma oportunidade de finalmente compreenderdes a Verdade antes do Grande Aviso. Este Grande Aviso, de Misericórdia e de Amor, uma última Dádiva para os Meus filhos, acontecerá em breve. A cada um dos Meus filhos, e a todos, durante uma experiência mística, será mostrada a sua vida, os seus pecados, as suas ações erradas contra os seus irmãos e irmãs, e cada insulto, pelos quais são responsáveis. Nenhum homem, mulher ou criança na terra ficará excluído.

Alguns ficarão profundamente chocados e tristes com os pecados das suas vidas e imediatamente voltarão para Mim, o Vosso Justo Juiz, e redimir-se-ão. Eles voltarão, por amor e tristeza, para pedir Misericórdia.

Outros ficarão tão doentes e chocados pela maneira como os seus pecados serão revelados que cairão mortos antes de terem oportunidade de pedir perdão.

E, então, haverá aqueles que seguem o Enganador. Eles, em terror, quando virem os pecados perversos das suas vidas passadas, de súbito, na sua frente, fugirão. Eles vão tentar esconder-se, mas não há nenhum lugar para onde possam ir. Afastando o orgulho eles aceitarão o que vêem e, assim, pedirão perdão. Ou, então, distanciar-se-ão e sofrerão de vergonha e horror, mas não pedirão Misericórdia.

Depois, há o pecador final. Quando os seus pecados forem mostrados tudo o que eles vão fazer é argumentar e negar que tenham cometido esses crimes graves contra os Mandamentos de Deus. Eles vão simplesmente negar a Verdade e voltam-se para a escuridão do Inferno Eterno.

Ninguém será afastado da Minha Misericórdia.

Porque é que os Meus filhos não compreendem isto? Se eles estiverem genuinamente arrependidos, e desejarem morar Comigo na Nova Terra, onde o Céu e a Terra se unem, por que não pedem perdão? Ninguém vai ser afastado da Minha Misericórdia, deverão apenas mostrar remorso. No entanto, tão presos estão na sua busca de objetivos egoístas, eles não conseguem entender as consequências.

Acordai agora, todos vós. Aceitai, com as mudanças que estais prestes a testemunhar, através das ações do Maligno na humanidade, os sinais que foram preditos, os quais antecipam o Meu retorno à Terra.

Deixai-Me guiar-vos para o Paraíso

Através desta profeta e do Livro da Verdade Eu desejo, uma vez mais, pelo Meu precioso amor que é todo vosso, que volteis agora para Mim antes que o tempo se esgote. Deixai-Me segurar-vos nos Meus braços. Deixai o Meu Amor fluir através do vosso corpo, mente e alma. Abri os vossos corações e deixai-Me guiar-vos para o Meu Paraíso na Terra, onde vós podereis desfrutar da Vida Eterna. Porque desejaríeis vós escolher o outro caminho, condenados a lugar nenhum, se a Verdade foi revelada?

O Meu Coração ergue-se com preocupação e tristeza quando penso nos Meus filhos que se recusam a aceitar a Verdade da Minha promessa. Eu digo, mais uma vez, voltai-vos para Mim agora e falai Comigo. Pedi-Me para voltar ao vosso coração. Eu far-Me-ei, a Mim próprio, caber dentro das vossas almas. Eu dou-vos esta promessa, mesmo para aqueles de alma mais endurecida. Apenas uma palavra é tudo o que vós precisais dizer. Pedi-me para vos mostrar a Minha Presença, dizendo:

“Jesus, eu sinto-me perdido. Abri o meu coração para aceitar o Vosso Amor e mostrai-me a Verdade para que eu possa ser salvo”.

As Minhas palavras de Aviso não são uma ameaça. Este evento é conhecido desde a Minha morte na Cruz. Por que pensastes vós que não podia acontecer? A Verdade reside na Escritura para que todos possam compreender. Eu vou agir como vosso Justo Salvador até ao último minuto, antes de Eu vir como Justo Juiz, para que Eu possa finalmente levar os Meus filhos para a Minha família, sob um grande amor, alegria e felicidade, onde todos vivereis em harmonia por toda a eternidade.

Satanás e os seus seguidores serão mergulhados nas trevas para sempre. A Minha família testemunhará a alegria e a dos Céus Divinos, aos quais nenhum homem que vislumbrasse uma amostra do que Eu prometi, viraria as costas a essa felicidade pura no Reino do Meu Pai. Rezai, rezai por perdão e entrai no Reino do Meu Pai em glória, onde vós e os vossos entes queridos, sereis bem-vindos para a Luz do Puro Amor.

Eu lutarei para vos conquistar a todos

Eu morri por todos vós e vou lutar para vos conquistar a todos de volta para Mim até o último momento, apesar da escuridão do Maligno no mundo.

Por favor, deixai-Me mostrar-vos o quanto Eu vos amo mais uma vez. Segurai a Minha Mão agora e colocai a vossa cabeça no Meu Ombro, e a vossa alma delicada será inflamada com um amor que vós já esquecereis.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

18. Aviso da Guerra Nuclear
Terça-feira, 23 de novembro de 2010, 03h00.

Minha filha, tu estás a sofrer por causa do Trabalho que estás a fazer em Meu Nome. A escuridão que sentes é proveniente do Enganador, que ataca a cada hora, através de pessoas que conheces, através da sua escuridão. Apesar dos teus sentimentos de desespero, em que estás de fato, estás a ser protegida. Eu disse-te que o Enganador, não irá prejudicar a tua alma. Deves continuar a rezar o Santíssimo Rosário para a proteção constante desses tormentos. Ao rezares esta poderosa adoração para a Minha Santíssima Mãe verás a diferença.

O Trabalho, que te esforças para continuar a completar, em Meu Nome, não é fácil, mas deves permanecer forte, Minha filha. Pois é o Trabalho que, quando for revelado ao mundo, vai trazer paz e contentamento aos Meus filhos.

Quando os Meus filhos entenderem a Verdade, saberão que não estão a ser separados em pedaços e esquecidos pelo seu Criador. O conforto que eles sentirão pelo conhecimento que lhes será dado através deste Livro, atrai-los-á para junto de Mim.

Plano para a guerra futura

Não temas, Minha filha tu estás segura, não te sintas impotente pela incerteza e medo. O mundo, incluindo o teu próprio país, está prestes a experimentar muita dor, em resultado do controle global que irá tornar as pessoas impotentes, portanto é importante que vos preparareis agora.

Eu já disse antes que deveis dizer aos Meus filhos para começarem a planear agora, antes que a temível guerra mundial comece. A guerra de que Eu falo já está a ser orquestrada pelo Dragão Vermelho. O Dragão, a energia do novo mundo, está a planear agora e vai destruir cidades do Ocidente. O tempo está próximo. Orai, orai pela conversão, pois este mal não pode ser parado porque não há oração suficiente para o impedir. Orai pelas almas que vão morrer nessa guerra nuclear.

Três anos antes da Conspiração se desenrolar

Orai por essas almas agora. Quando uma potência global assumir, gentilmente, uma falsa compaixão, ela o fará, Minha filha, com o objetivo de controlar a vossa liberdade de viver, comer e rezar. É por isso que o Meu povo deve esforçar-se por ser auto-suficiente. Multiplicai os vossos alimentos. Procurai abrigos a tempo onde possais reconhecer e homenagear o Vosso Divino Salvador. Basta manter-vos fortes. Não faleis, também, a muitas pessoas porque estais a fazer isso. Levará apenas três anos para os sinais dessa trama se desenrolarem diante dos vossos olhos. Até lá, os vossos planos poderão revelar uma forma de apoio sobre que vos poderão questionar, de vez em quando, por pensarem que isso é estranho. Multiplicai o vosso próprio alimento, agora. Comprai as sementes que não estarão disponíveis para venda no futuro próximo. Isso vai alimentar a vossa família quando a fome global ocorrer.

Ide agora e preparai-vos.

O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

19. Escada para a perfeição espiritual
Quarta-feira, 24 de novembro de 2010, 02h30min.

Escreve isto Minha amada filha. A Fé tem uma maneira de desertar dos Meus seguidores mais devotos, quando menos esperam. Isto é importante pois é como a vossa fé é testada, de modo que volteis para o Meu Coração ainda mais fortes, pela experiência. Não por medo, pois este é um processo que Eu autorizo para que os Meus filhos suportem, de forma a que eles se tornem mais fortes.

Não é fácil manter a vossa fé em Mim, Meus filhos, já que existem tantos obstáculos que bloqueiam a vossa devoção. Vós sentireis, de tempo a tempo, um vazio completo nas vossas almas. Isso pode deixar-vos num estado de agitação, porque vos sentis sozinhos, sem suporte.

Meus fiéis seguidores, deveis compreender isto. Apesar da solidão vós deveis sentir que Eu nunca estou distante. Todos estes episódios têm por objetivo fortalecer a vossa fé dessa forma, de modo a assegurar que destes um novo passo em direção a Mim, para um novo degrau, em cada momento. Isto é a chamada a escada da perfeição espiritual, para o Paraíso. É uma longa escadaria e pode levar um tempo muito longo até alcançar os degraus mais elevados. Cada passo pode representar uma nova Revelação das lições que deveis experimentar, antes de alcançar as graças que necessitais para elevar as vossas almas à perfeição espiritual requerida para entrar no Paraíso do Meu Pai.

Em cada degrau é definida uma nova consciência que Eu espero que realizeis. Por vezes é duro. Desleal, pode parecer noutros momentos. Mas, em cada degrau que escalais, mais perspicazes vos tornais na compreensão da Verdade dos Meus Ensinamentos.

Alguns escalam estes degraus rapidamente, enquanto outros levam o seu tempo. Alguns dos Meus seguidores devotos podem perder a coragem e dão um passo atrás, dois ou três passos de cada vez. Isto é natural. Os outros que caminham muito rapidamente ganham uma confiança que os convence que entendem todos os assuntos espirituais. Mas este é o papel do Enganador, de vos fazer acreditar e aceitar esta falsa certeza. Todos os dons concedidos a vós, só podem vir da Minha parte. Eles são-vos concedidos, Meus fiéis seguidores, pelo Meu imenso amor por vós. Nunca deveis assumir que, porque a vossa fé é forte, que tudo isso é feito por vós. Sim, a vossa fé pode ser forte, pela vossa ternura de coração. No entanto, este é também um Dom que vem de Mim. Vós deveis ser determinados a fim de alcançar o degrau mais alto, mantendo-vos humildes no vosso amor por Mim. Mostrai virtude em todos os momentos.

Manifestai confiança na vossa fé por todos os meios, e como isso é agradável para Mim. Mas nunca caieis na armadilha de acreditar que vós sabeis os mistérios completos do Reino Divino. Como seres humanos, nascestes com o pecado original, só o tempo vos revelará estes mistérios, Meus filhos.

Esforçai-vos sempre por aceitar tudo, mesmo as provas que possam ser enviadas, como um Dom de Mim. Todos os Meus Dons são concedidos para vos tornar fortes no vosso amor por Mim.

Eu estou muito orgulhoso de todos os Meus filhos que acreditais em Mim e mostrais por Mim honra e respeito. Para que Eu possa elevar-vos à Glória do Paraíso do Meu Pai, vós necessiteis de aspirar à Glória em perfeita união Comigo.

Para isso, Meus filhos, é preciso um pouco de tempo e requer paciência, antes de vos submeterdes ao abandono total da vossa alma, por Mim. Uma vez que isso aconteça vós fareis parte do Meu Corpo Místico, para a eternidade.

Rendei-vos, Meus filhos, ao Meu amor absoluto e Puro Amor e vós nunca tereis que olhar para trás, nem tereis medo, porque estareis seguros nos Meus braços.

Permanecei fortes Meus filhos fiéis, mesmo face aos obstáculos, porque Eu nunca desertarei os Meus queridos seguidores dedicados. Nunca.

O Vosso Amado Salvador Jesus Cristo.

20. Plano Global para esgotar a população mundial e derrubar os líderes mundiais
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 03h00.

Minha querida filha, ser-te-á enviada a orientação de um diretor espiritual em breve. Mas lembra-te, muitos dos Meus seguidores são chamados por Mim, mas nem todos aceitam. Eu não posso, como sabes, interferir com o livre-arbítrio, um Dom para a humanidade. Não interessa, o que é importante agora é continuar com este Trabalho urgente, para que Meus filhos escutem e sejam salvos.

Os Sinais

Não cometam o erro de alterar o que está em pé e, em breve, haverá muitos sinais de que haverá poucas pessoas nesta terra que deixem de notá-los. Os sinais de que Eu falo, como aqueles estão a ser dados através dos Meus videntes, através das aparições da Minha Querida e Abençoada Mãe Santíssima na Europa. Muitas pessoas que abram as suas mentes e as suas almas presas, compreenderão, então, que esta comunicação vem dos céus. Quando os Meus filhos virem os sinais miraculosos, que serão visíveis através do sol, então eles conhecerão a verdade.

Ignorai o desprezo, escárnio e ódio que será mostrado quando as pessoas lerem o conteúdo deste manuscrito. A mesma coisa aconteceu com os Meus apóstolos que, com o Dom do Espírito Santo, produziram os seus Trabalhos. Minha filha, foi-te também dado esse Dom. Nunca o rejeites ou duvideis. É real e já sabes isso. As tuas dúvidas têm, finalmente, começado a desaparecer.

Eu enviarei, como Eu disse e tenho dito, ajuda. A evidência desta promessa está agora a começar a manifestar-se. Eu também te darei informações de eventos futuros, que deves revelar a todos, incluindo os incrédulos. Que importa se eles não vão acreditar, em primeiro lugar? Porque, como os eventos se movimentam, eles não terão escolha, a não ser reconhecer a Verdade!

Plano para orquestrar uma guerra

Há um plano em andamento, vicioso, das potências mundiais, para orquestrar uma guerra – a intenção de reduzir a população mundial. Rezai, rezai agora para ajudar a desviar o nível de danos que estas pessoas más querem causar na Terra. A sua estúpida fidelidade ao Enganador significa que, através dos poderes satânicos que recebem, e sob a sua influência, eles estão determinados a realizar esta tarefa a qualquer custo.

Planos para derrubar o Papa Bento

Também estão em andamento os planos para assumir as igrejas e as diversas religiões, incluindo o Vaticano. O Meu Papa, o Meu amado Bento, está cercado por aqueles que tramam a sua ruína. Outros líderes mundiais, sem saberem dos poderes subjacentes escondidos dentro das suas próprias fileiras, também serão alvo de alguns para os derrubarem.

Meus filhos, acordai e lutai. Esta é uma guerra real diferente de qualquer outra guerra testemunhada sobre a terra. É uma guerra contra vós, contra todos e cada um dos Meus filhos. Vós sois o alvo. O problema é que vós não podeis ver o inimigo. Os covardes de coração, eles não têm a coragem de se revelar.

Reuniões secretas

Os auto obcecados encontram-se em segredo dentro da vossa própria comunidade e estão espalhados em todos os caminhos da vida. Encontram-se não só nos corredores dos vossos Governos, mas nos vossos sistemas de justiça, polícia, comunidades empresariais, sistemas de ensino e exército.

Nunca deixeis que essas pessoas vos ordenem como rezar. Vede como eles tentarão gerir a vossa vida e começarão a preparar-vos para as mentiras que virão pela frente.

Aviso sobre Vacinas globais

Em primeiro lugar orai em grupos. Orai por essas pessoas que são ardorosos defensores de Satanás. A oração ajudará a evitar alguns desses desastres. Cuidado com as atrocidades que eles tentarão infligir através da vacinação. Não confieis em iniciativas globais para vacinar subitamente, o que pode parecer uma manifestação de compaixão das suas intenções. Ficai em guarda. País sobre país, serão coniventes para controlar tantas pessoas quanto possível.

Não temais, porque Eu protegerei os Meus seguidores que orem a Mim. Orai muito por essas almas corajosas, dentre vós, que decidiram espalhar a Verdade. Muitas dessas pessoas estão a ser ridicularizadas, mas elas estão a dizer a maior parte da verdade.

Aprovisionamento de alimentos

Não confieis nos fornecedores de alimentos. Preparai-vos agora para o futuro. Iniciai o armazenamento de alimentos e plantai os vossos próprios. Guardai-os, como se estivesse para vir uma guerra. Aqueles que o fizerem ficarão bem. A oração e a devoção fortalecerão as vossas almas e salvar-vos-ão dos caminhos dessas pessoas perversas. Nunca deixeis que elas controlem as vossas mentes ou crenças, através da sua insistência para introduzir leis destinadas a destruir as famílias. Eles esforçar-se-ão para separar as famílias, incentivando a separação, incluindo a promoção do divórcio, da liberdade sexual e religiosa.

Assassinato de Líderes Mundiais

Eles vão promover o ódio entre as nações, assassinando os líderes mundiais e capturando a liberdade das pessoas, forçando-as a confiar na sua ditadura.

A ira de Deus será vista em breve, pois Ele não tolerará a maldade por muito mais tempo, a menos que essas pessoas, que escolheram seguir as organizações inspiradas por satanás, virem as costas para essa atrocidade do mal. Orai por eles.

Cuidado com as pessoas por quem votais nos vossos países. Vede como eles vos são apresentados, pelas palavras que eles dizem. Escutai aqueles que tentam avisar-vos. Exorto-vos a rezar por aqueles que não sejam como os outros, de modo a que também possam ser convertidos, e possam ser salvos.

Estes eventos de que Eu falo, começarão a acontecer em breve. Ficai bem juntos, mantende os vossos próprios alimentos prontos, procurai cultivar os vossos próprios vegetais e outros bens de sobrevivência. Esta é uma guerra contra vós, mas não parecerá que é. Basta-vos ficardes em alerta.

As Igrejas serão proibidas

Aqueles de vós que ganhastes coragem para voltar à vossa Igreja, nunca deveis ter medo de orar ou de mostrar a vossa fé publicamente. Para aqueles de vós que tomais a Minha igreja como garantida, pois ela não o está. Por isso somente quando essa verdadeira Dádiva, que representa a vossa fé pública, vos for retirada é que a Verdade irá finalmente despontar em vós. E isso vai irritar-vos.

Minha filha, diz ao Meu povo, que não entre em pânico. Eles, os Meus seguidores, serão salvos e serão elevados Comigo nas nuvens para aguardar o Meu Novo Paraíso na Terra. Eles vão maravilhar-se no Meu Novo Paraíso e reunir-se-ão com os seus familiares que partiram, nesta nova Vida Eterna. Eles devem permanecer fortes, orarem e mostrarem amor uns aos outros. Rezai, rezai, rezai, especialmente pelas almas perdidas, levadas pelo Maligno, que não têm ideia do que as suas ações significarão para o seu futuro na próxima vida.

Os de almas mornas

Para os Meus outros filhos, aqueles com as almas mornas, rezai também. Eles devem voltar para Mim em breve. Filhos, pelo amor de uns pelos outros, não hesiteis em avisar essas pessoas da Verdade. Mostrai-lhes, através do exemplo, a importância da oração e, assim, eles também não se perderão.

Ficai fortes. Nunca vos rendeis ao exército do Enganador. Nunca. Levantai-vos por aquilo em que acrediteis. Protegei as vossas famílias, agora. Voltai para Mim. Orai à Minha Divina Misericórdia todos os dias. Para os cristãos em todos os lugares rezai o Rosário. Deixai que a Minha Mãe vos traga de volta para Mim através da sua intercessão.

Meus filhos Eu choro por todos vós e preciso agora dos Meus seguidores, para vos reunirdes em força Comigo contra este mal. A Oração é a resposta.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo

21. O Livro da Revelação (Livro do Apocalipse de São João)
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 12h00.

Minha amada filha, hoje é um dia em que o Meu Coração está quebrado pela inquietação e profunda infelicidade do mundo. Eu assisto, em aflição, a como o mundo se levanta em raiva, uns contra os outros. Muita desta tristeza deriva do entendimento de que estas profecias serão reveladas a grande parte da humanidade, mas não aos mais sábios.

Orai para que a Rússia seja consagrada à Minha Santíssima Mãe

Eles ainda se recusam a reconhecer que esses eventos foram preditos no Livro de João. Assim, muitos sofrem agora por causa da falta de fé. Orai agora, pois a Rússia vai finalmente ceder e permitir ser consagrada ao Nome da Minha Santíssima Mãe. Rezai, rezai, rezai, para que isso aconteça. Porque será através da oração que esta grande conquista será possível. Se isso acontecer, então milhões serão salvos. Porque o perigo é que as forças comunistas se elevem com a serpente e se juntem, deixando-vos, Meus filhos, impotentes.

Olhai agora a velocidade com que as nações se erguem para lutar. A velocidade dos acontecimentos mundiais, que se desdobram em intensidade, vai causar muita consternação. Meus seguidores, deveis ouvir. Os grupos de oração serão essenciais para a expansão da conversão e para dar a conhecer esses eventos desastrosos. Mesmo aqueles de vós, complacentes nas suas vidas, que tomais tudo como garantido, não sereis mais capazes de ignorar esses eventos. Vós tendes que escutar-Me agora e aceitar que os eventos previstos no Livro da Revelação estão a chegar.

Mantende as vossas mãos em oração, agora. Mesmo que tenhais apenas uma centelha de carinho dentro do vosso coração, pedi-Me para vos ajudar para que Eu possa iluminar-vos e fortalecer a vossa fé em Mim.

Vou lutar por cada um de vocês

Eu vou lutar até à amargura final para vos trazer a todos para junto do Meu Coração; se vós sois crianças, adolescentes, jovens adultos, de meia-idade ou idosos – aos Meus Olhos vós sois iguais. Vós sois a Minha preciosa e amada família – todos e cada um de vós. Ninguém está excluído. Mesmo aqueles de vós que não aceitais que Eu existo. Mesmo aqueles de vós que Me mostrais ódio – Eu ainda vos amo. O Meu Amor é apaixonado, além do vosso entendimento, e farei tudo ao Meu alcance para vos trazer de volta ao Meu acolhimento. Eu não vou deixar as vossas almas para Satanás tão facilmente.

Por favor, voltai para Mim

Por favor, voltai para Mim – não importa quantas dúvidas tendes – e deixai-Me encher o vosso coração com o Meu Divino Amor. Só esse amor vos ajudará a preparar-vos para a Vida Eterna no Paraíso, Comigo, com o Meu Eterno Pai, e com os vossos irmãos e irmãs. Esta é a vossa herança. A vossa legítima herança.

Não desperdiçais esta oportunidade de salvação. Quando a vossa vida na Terra chegar ao fim, tereis depois duas opções de vida. O Paraíso no Céu, ou as profundezas do Inferno, com Satanás, que vos levará com ele pelos pecados que ele vos levou a cometer na terra. Abri os vossos olhos, agora. Lembrai-vos que a morte na terra pode ter lugar em qualquer dia, a qualquer momento e quando menos o esperais.

Através desta mensagem, Eu peço-vos que vejais a verdade antes do Dia do Juízo. Lembrai-vos sempre de que Eu vos amo. Não importa como vós pecastes gravemente. Quando vos virardes para Mim e Me pedires perdão do fundo do vosso coração, sereis perdoados. Mesmo durante o vosso último suspiro.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

22. Chamai os crentes para converter as almas perdidas
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 15h00.

Minha amada filha, a Santíssima Trindade une-se contigo como um, para incutir a Verdade Divina em cada alma no mundo, por uma questão de urgência.

Minha filha, tu sentes agora a dor e o sofrimento no teu coração, em união Comigo, por causa da humanidade. A fé deles, perdida, traz-te uma profunda tristeza e sentimento de medo pelo seu futuro.

Os Meus amados, leais e devotos seguidores, já estão a unir-se neste momento, em todo o mundo, pelo vínculo do poderoso Amor Divino, em luta para salvar as almas da condenação.

Estes, Meus filhos da Luz, vem de todas as nações. Eles reconhecem-se uns aos outros de imediato, independentemente da sua raça, cor ou credo. Eu estou a guiá-los para que esse exército de amor ajude a fortalecer a fé da humanidade neste momento da história.

Nunca antes Eu tornei a Minha Presença tão evidente nos corações dos crentes. Eles sentem o sofrimento que Eu sofro, assim como Eu testemunho o empurrão da maldade que emerge do homem, mesmo daqueles de vós que julgais serem gentis e atenciosos. O amor por si mesmos está a destruir os Meus filhos.

O egoísmo e a falta de consideração por aqueles que os rodeiam e para os mais vulneráveis, deixa uma mancha de vergonha que é difícil de apagar. A crueldade que o homem mostra pelo seu próximo, apenas com um motivo na mente – auto-satisfação –, chegou ao ponto mais alto. A obsessão com as suas próprias necessidades é um pecado aos olhos do Meu Pai Eterno.

Tantas desculpas falsas, feitas em nome da auto-estima, são totalmente inaceitáveis e contra os Meus Ensinamentos. Amai-vos uns aos outros. Tratai os outros como esperaríeis de serdes tratados. Pensai nas necessidades dos outros antes das vossas. Defendei os direitos humanos dos vossos irmãos e irmãs, quando eles enfrentarem a injustiça dos outros. Nunca, jamais, justifiqueis a punição de uma pessoa a fim de obterdes vantagem material. Mostrai amor e compaixão, mesmo pelos vossos inimigos. Isto não é uma tarefa fácil por causa das inseguranças materiais que os Meus filhos sentem. Os sintomas da própria obsessão com a riqueza, beleza e o tão chamado sucesso, que muitas pessoas acreditam ser atributos naturais do ser humano, podem causar uma confusão terrível.

A ideia de que as pessoas fizeram uma lavagem cerebral para colocar as suas próprias necessidades em primeiro lugar, em nome da auto-estima, foi implantada na psique humana há longo tempo, mas esta filosofia tem sido reforçada pelos poderes da moderna comunicação. Quando os Meus filhos ouvem estas mensagens quase diariamente através da televisão, cinema, música e internet são levados a aceitar estas mensagens como sendo importantes.

Apesar da falsa promessa dessas crenças, que são atraentes no que elas oferecem em auto-estima, que é difícil de rejeitar, elas representam, Meus filhos, aceitar a mentira. A mentira que foi implantada pelo Enganador – Satanás.

A inquietação que sentem logo em seguida, após vos terdes aproveitado de outra pessoa é, para eles, difícil de entender. Eles, Meus filhos, tendo conquistado e cobiçado o prêmio não são felizes, então, procuram cada vez mais, de forma insaciável, para satisfazer os seus apetites. Mas é inútil. Eles não podem satisfazer-se plenamente a si próprios. Eles são desprovidos da verdadeira alegria, do contentamento natural, e não entendem o vazio que sentem por dentro.

Quando vos colocais primeiro, antes dos outros, isso é egoísmo. Quando tirais vantagem injusta sobre aqueles que são mais fracos e mais vulneráveis do que vós, isso é pecaminoso. Quando abusivamente usais de habilidade para com uma pessoa que vive com dignidade, e em seguida a privais do direito de alimentar as suas famílias de forma adequada, ofendeis-Me profundamente. Eu sofro por essas almas. Fazer ao vosso próximo estes erros é o mesmo que fazê-lo Comigo. Quando vós feris o vosso próximo através de palavras de rancor sois culpados de infligir dor no Meu Coração. Quando o homem pune o outro através da violência renova a dor da Minha Paixão na Cruz.

Eu revivo-a. Eu sinto a sua dor como se Me infligísseis um dano corporal. Quando sois assassinos, sois culpados da indignidade final de Me pregar Cruz.

Os Meus filhos sabem isso. O Pecado vai levá-los para o Inferno. Isso é assustador para aqueles crentes que Me vêm como um misericordioso juiz. A Minha Promessa de Misericórdia ilimitada, que Eu vou dar a todos e a cada um de vós que se arrependa, ainda é garantida. Mas como posso salvar aqueles que não querem ver o erro das suas vidas?

Anunciar a Verdade dos Meus Ensinamentos é importante. É por causa do apelo das muitas distrações que são oferecidas, que muitos dos Meus filhos têm extrema dificuldade em reconhecer a Palavra de Deus. Muitos não têm conhecimento dos Ensinamentos de Deus através dos profetas ou das Sagradas Escrituras. Muitos simplesmente não querem saber. Outros, recusam-se a escutar, mesmo quando a Palavra é espalhada pelos Meus profetas e visionários de hoje, com sinais claros para que todos possam ouvir. É por isso que é necessário que os crentes rezem pelos outros. As orações especiais são necessárias agora. Pela oração à Divina Misericórdia, a oração poderosa dada à Minha amada Irmã Faustina, muita conversão acontecerá.

Quando isso acontecer, Eu peço que todos os Meus filhos se reúnam em grupos de oração para continuarem a orar e a dar orientações aos Meus filhos pródigos – vossos irmãos e irmãs.

Em Meu Nome e da Santíssima Trindade, exorto os Meus filhos queridos para unirem forças, em união com o Meu Coração, e ajudarem-Me a salvar essas almas. Eu amo a todos eles tanto que Eu choro lágrimas tristes e amargas de dor por eles. Eu não quero perdê-los.

Ajudai-Me, Meus seguidores na Luz, para reunirdes essas almas perdidas à Minha família, para que elas também possam experimentar o Verdadeiro Paraíso, para o qual se devem esforçar continuamente.

Estendei-lhes a mão. Falai com eles. Escutai-os. Mostrai-lhes compaixão, mesmo quando eles voltam o seu rosto com desprezo. Mostrai paciência. Acima de tudo, fazei-lhes sentir o Meu amor por eles através de vós.

Eles terão dificuldade em aceitar-vos e zombarão de vós. Pelas vossas orações podereis, e ireis, salvar as suas almas.

Eu vos saúdo Meus seguidores preciosos. Vós trazeis lágrimas aos Meus olhos pelo amor e devoção que mostrais por Mim, pela Minha Mãe Santíssima, Rainha dos Céus e pela Santíssima Trindade.

Nós, e todos os anjos e santos no Céu alegramo-nos pela vossa resposta a este chamamento. Então ide fazer o vosso Trabalho em Nome do Meu Pai Eterno. Trazei de volta o Meu Rebanho.

O Vosso Dedicado Salvador, Jesus Cristo.

23. Perseguição aos Visionários Genuínos (Videntes Verdadeiros)
Segunda-feira, 29 de novembro de 2010, 12h48min.

Minha filha, escreve isto, para alertar o mundo sobre a perseguição que vitimas as Minhas almas escolhidas, enviadas ao mundo para difundir a Verdade, a fim de salvar as almas antes da Minha Segunda Vinda.

Percebereis que a Minha visionária escolhida, videntes e profetas, são aqueles que serão rejeitados de imediato, além dos falsos profetas. Estas Minhas almas belas, escolhidas pela sua devoção simples, sofrerão, em união Comigo, a rejeição que Eu sofri às mãos da humanidade.

Aqueles que sofrem em Mim, Comigo e por Minha causa, são profetas genuínos. Eles são as almas que serão atormentadas, tratadas com desprezo e condenadas abertamente em Meu Nome. Elas serão também rejeitadas pela Minha própria Igreja, embora não por todos os Meus servos sagrados. Os seguidores devotos, que seguem de perto os Meus Ensinamentos, também serão tentados a rejeitá-los, até que, com o tempo, a Verdade desperte neles, lentamente.

Desde o início dos tempos, em que Eu escolhi enviar profetas ao mundo, pela Minha Divina Misericórdia, para vos lembrar todos os Meus Ensinamentos, muito poucos tiveram crédito no início. Muitos foram desprezados, sofrendo pressões, e foram acusados de sofrerem de excesso de imaginação, de depressão, ou simplesmente condenados como que se estivessem a iludir. A maioria destes profetas, eles próprios, hesitavam quando experimentavam o primeiro encontro Divino. Muitos deles duvidaram dessas experiências místicas, por algum tempo, antes de aceitarem a sua autenticidade. Eles foram lentos a revelar as suas experiências. Levou-lhes tempo a aceitar.

Todas as Minhas almas escolhidas, ao aceitarem a sua chamada, estavam relutantes em revelar as Mensagens, ou as Minhas instruções, mesmo os Meus servos sagrados, incluindo freiras, padres, Bispos e Cardeais. Eles sentiram temor e sabiam, nos seus corações, que lhes seria muito difícil lidar com os assuntos expostos. Muitos dos que foram chamados, como não revelaram as suas Mensagens, puderam cumprir o seu dever para Comigo pela oração e sofrimento pessoal.

Outros, que revelaram as Mensagens, conforme as instruções da Minha Santíssima Mãe e Minhas, não foram acreditados. Foi somente através das manifestações Divinas, que elas se tornaram evidentes, no momento em que foram aceites.

Eu exorto todos os Meus seguidores para escutardes os vossos corações. Olhai para as mensagens transmitidas pelos Meus preciosos visionários e videntes. Estas Mensagens estão a ser-vos dadas por Puro Amor, para ajudar a guiar-vos e a salvar almas. Este é o objetivo. Se decidirdes que não são de origem Divina, orai, pedindo orientação. Se concluirdes que o são, então, rezai, rezai, rezai pelos Meus visionários, que sereis ouvidos.

Agora deixai-Me avisar-vos dos sinais a observar quando os Meus verdadeiros visionários são perseguidos em Meu nome. Os seguidores do Enganador, vendo a sua Luz, terão por objetivo não tratá-los bem, mas com uma crueldade que os faz sofrer intensamente. Não só vão atormentá-los, ridicularizando-os, mas vão ao extremo de os desacreditar. E tudo em Meu Nome. A dor que os Meus discípulos sofrem não é comparável à dor que eles Me causam.

Os Meus sofrimentos atingiram um tal nível, nos últimos tempos, que Eu estou revivendo, mais uma vez, a terrível tortura que Eu suportei quando Eu morri pelos pecados dos homens. Por todos os pecados. Por toda a humanidade. Incluindo aqueles que atormentam os Meus videntes. Incluindo os assassinos, as pessoas que Me negam publicamente, e que têm o domínio sobre o terrível mal do mundo atual.

Por favor, ouvi os Meus visionários. Vós sentireis, nos vossos corações, quando ouvirdes a Verdade. Por favor, não caieis na armadilha dos que perseguiram os videntes da Minha Santíssima Mãe, incluindo a Santa Bernadete ou os Meus filhinhos, em Fátima. Eles foram tratados com o máximo desrespeito, especialmente pelos Meus servos sagrados. Eles são os que ferem mais, quando as Minhas manifestações Divinas são dadas à humanidade, por Amor. O Meu Coração sofre mais quando eles não acreditam no Divino sobrenatural, nem o reconhecem quando lhes é apresentado.

Por favor, orai pelos Meus visionários e especialmente pela Minha visionária, cujas Mensagens não podem ser negadas, pelo amor que mostram e pelas advertências que contêm. Pois eles são os Meus verdadeiros visionários. Vós reconhecê-los-eis pelos insultos, calúnias, tormentos e abusos que recebem por parte dos Meus filhos.

Se olhardes para o abuso que recebem e, depois, para as mentiras que são espalhadas sobre eles de forma degradante, durante tanto tempo, interrogar-vos-eis então a vós próprios. Se essas pessoas, que foram atormentadas por tanto tempo, até agora, não pensam porque continua o abuso, tão severamente? Então vós tereis a resposta. Orai ao Espírito Santo por orientação e discernimento, Meus Verdadeiros Profetas, videntes, para os outros que vos estão a desapontar.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

24. A procura de Riqueza
Terça-feira, 30 de novembro de 2010, 12h00.

Minha querida filha, concentra-te e escuta o que Eu tenho a dizer. Estás agora no meio de uma transição, a partir do momento que recebeste a primeira Mensagem te foi apresentada. Por favor, entende que estas Mensagens vêm de Mim e por favor, deixa as tuas dúvidas agora. Isto permitir-te-á a concentração no Trabalho para o qual foste chamada.

Em relação às questões que estão ocorrendo no mundo a cada dia, estão a ficar mais claras, porque a Ordem Mundial do Maligno, está a tentar atacar o mundo. A Organização das Nações Unidas, uma das muitas frentes desta Nova Ordem Mundial, está a tentar acabar com todos os Meus Ensinamentos e todas as armas letais à sua disposição serão usadas para o fazer.

Não temas, porque os Meus Amados filhos lutarão muito e não Me negarão, especialmente nos países que são consagrados a Mim e que têm uma fé devota e inabalável. Eles não ficarão para trás a permitir isso. Mas muitos, por causa dos custos envolvidos para garantir que os seus filhos são levados à Luz, serão impotentes.

Visto que a Ira de Meu Pai Eterno está prestes a ser mostrada na terra, os homens terão mais tentações para O negar.

O mundo parece o mesmo. As pessoas parecem as mesmas. O mundo da televisão com os seus apelos, cada qual mais atrativo, parece o mesmo. As pessoas enterram a cabeça na areia. Eles pensam que o mundo vai continuar como está. Infelizmente, eles estão enganados. O Meu dever para com os Meus filhos é salvá-los. Não permitais continuar a ser sugados para dentro de um vácuo de promessas vazias, sonhos e ambições falsas. Estes são os prazeres aos quais fostes leais por muitos e muitos anos. Essas foram as promessas às quais vós, não por culpa vossa, fostes convencidos que era o caminho mais favorável a seguir. Ganho próprio. Auto-recompensa. Foi-vos dito para olhardes para os números a qualquer custo. Vós fostes números. Vós, pelas ambições e desejos de riqueza para vós e para os vossos filhos, o desejo de vos tornardes melhores do que os vossos irmãos e irmãs, numa busca constante e incansável pela auto-aclamação, fostes enganados.

Essas ambições foram alimentadas pelos Meus filhos, devido ao recurso do Enganador ao brilho destas ambições. Muitos dos Meus filhos ridicularizarão esta mensagem e dirão que isso não é verdade. Infelizmente, o Enganador existe e a maioria dos Meus filhos não aceita que ele existe.

Astuto, ele esconde-se por entre coisas, pessoas, atos e incentivos atraentes. O seu fascínio glamoroso significa que, atualmente, se se perguntar a uma pessoa o que ela aceitaria – dinheiro ou a possibilidade de se reunir com a sua família – faria opção pelo dinheiro. Perguntai-lhes se trairiam o seu irmão ou irmã pelo ganho material. E a resposta seria sim. Perguntai a um jovem se trocaria a sua vida simples por uma vida de admiração e emoção, e a resposta seria sim.

Então, porque é que os Meus filhos encontram dificuldade em compreender, de uma vez por todas, que se o grande prêmio lhes for concedido, então eles sentem necessidade de mais e mais? Um homem rico que ganha uma vez continuará constantemente a querer mais. A razão para isso é que os dons de Satanás deixam um sentimento cru e vazio dentro de vós, e vós não entendeis. Então, continuais em busca de mais e mais e, é habitual, à custa do bem-estar do vosso próximo. Ninguém ganha enorme riqueza sem as pessoas que conheceu no percurso sofrerem algum grau. Nenhuma pessoa que ganha fama atingirá o objetivo, a menos que alguém tivesse que fazer algo. Um homem que não partilhe a sua riqueza está condenado. Uma pessoa que nada tem, tende a partilhar mais do que os que são abençoados com o conforto material.

Os Meus Ensinamentos não podem ser revestidos

Porque ignoram os Meus filhos estes Ensinamentos, ministrados pelos Meus Apóstolos, desde que foram feitas as Novas Escrituras? Por que não aceitam a doutrina que elas contêm? Será que eles acreditam que foram escritos pelos Meus discípulos, e então não as não aceitam? Estes Ensinamentos não mudaram desde que Eu saí desta terra. Eles estão lá por uma razão. Vós podeis mudar a sua interpretação, deitá-las água abaixo, adicionar um novo significado ou apagar algumas partes, mas permanecerão na mesma. Essa é a Verdade. A Verdade sempre ficará na mesma. Não pode e não será alterada para atender a humanidade. Prestai atenção a isto agora. Sentai-vos e escutai. Vós não podeis esperar seguir este rumo e entrar no Reino do Meu Pai. Muitos de vós justificais a riqueza e glória que ganhastes e atribuis isso à sorte. O que vós podeis não perceber é que, no processo, muitos de vós vendestes as almas ao Maligno.

Alguns dos Meus filhos sabem que cometeram esse pecado grave e acham que não é nada. Outros, acreditam genuinamente que estão simplesmente a fazer o melhor para si e suas famílias, mas eles devem entender que a segurança financeira é aceitável. A busca de luxo e riqueza não é.

A realidade é que grandes quantidades de riquezas são obtidas através do pecado. A Riqueza que possa ser adquirida sem pecado, levará ao pecado.

Apesar dos Ensinamentos da Igreja de Meu Pai em todo o mundo, as pessoas ainda não aceitam os Meus ensinamentos. As pessoas ricas, que lutam por ganhos materiais, têm um Deus. As pessoas pobres, que lutam por riqueza, têm um só Deus. Ambos são o mesmo. Dinheiro. O dinheiro é inútil se for adquirido de forma desonesta, em que os menos afortunados não beneficiam.

O Dinheiro, a riqueza material e todas as coisas boas adquiridas pelas pessoas que se consideram felizes, devem ser partilhadas entre aqueles que mais necessitam. O Dinheiro doado para a caridade não tem sentido se isso for feito para adquirir glória ou atenção.

Estai certos de que com o mal que está a ser planeado agora no mundo, o desejo de vos deixar com os bolsos vazios torna-se uma realidade, e só então percebereis como o dinheiro tem pouco valor. Quando eles, a entidade do mal, vos tirar o vosso dinheiro, ficareis impotentes para o movimentar, sem concordar com os seus termos, e então, ireis finalmente perceber, que precisais de uma outra alternativa para a felicidade.

O vosso dinheiro será inútil. Precisais de sobreviver no caminho da selva. Aqueles com instintos de sobrevivência terão mais facilidade do que aqueles que nunca tiveram que trabalhar com os joelhos dobrados antes. As sementes para cultivar nas vossas casas a vossa própria comida, significará mais para vós do que um milhão de dólares. Uma fruta simples significará mais do que um carro do último modelo. Porque, quando estiverdes despojados chamareis pelo vosso Mestre, vosso Criador. Só então, e somente então, vós percebereis que o que importa é o amor nos vossos corações. Porque, sem amor, não podeis crescer, nem podeis entrar no Reino do Meu Pai.

Pensai agora. Tende cuidado na vossa busca de riqueza. Parai agora antes que seja tarde demais. Compartilhai, dividi e segui o Meu Caminho. Esta é uma dura lição para os Meus filhos, que sentem uma sensação de insegurança.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.