quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Novembro 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE NOVEMBRO DE 2011


236. Virgem Maria: É o tempo para Meu Filho oferecer a sua Divina Misericórdia
Quarta-feira, 2 de novembro de 2011, 10h40min.

Minha filha, o tempo para o Meu filho oferecer a Sua Divina Misericórdia está a aproximar-se. Como tal, deves concentrar-te na tua missão de salvar almas. Não deveis permitir distrações que te tirem os olhos da tarefa mais importante de disseminar a conversão.

Os Céus rejubilam com este Dom Divino que em breve será apresentado com o puro amor que o Meu filho tem no Seu coração para todas as almas. Minha filha, como este Trabalho cresce de intensidade, o próprio demônio continuará a atormentar-te através de diferentes pessoas em cada oportunidade. Tu foste instruída para te manteres em silêncio e focares apenas o Meu filho.

Tu, Minha filha, és a única designada para transmitir com grande detalhe o desejo do Meu Filho de falar à humanidade, nestes tempos. Sê brava e corajosa pois esta Santa Missão que vai ocorrer. Tal foi predito há muito tempo, e foi-te concedido todo o tipo de orientação do Céu. Todos os santos te guiam, para isso foram reunidos com toda a força, para assegurar que esta missão não falhará. Nem pode. Deves deixar de te preocupar quando as coisas parecerem sem esperança, pois isso é o logro com que serás confrontada pelo trabalho do Enganador.

Eu, a tua adorada Mãe, trabalho contigo a todo o momento. Foi através de Mim que tu foste preparada para vires perante o Meu Precioso Filho. Foram concedidas Graças para habilitar a tua alma a ser purificada, para que tu ficasses apta a trabalhares para o Salvador da Humanidade.

Foi através do Meu Precioso Filho que foste trazida perante a Santíssima Trindade. Esta é uma das missões mais importantes desde que o Meu filho foi enviado para redimir o mundo do pecado.

Nunca te permitas desviares-te desta Missão. Nem deves ceder à tentação para te afastares. Ora a Mim, a tua Mãe, em todos os momentos, por proteção.

A Tua Amada Mãe, Rainha dos Céus, Mãe de Misericórdia.

237. O tempo começará a mostrar sinais estranhos
Quarta-feira, 2 de novembro de 2011, 19h40min.

Minha querida e amada filha, o tempo começará a mostrar sinais estranhos, assim como a terra se move para um nova etapa, em preparação para o Meu Ato de Divina Misericórdia, em que Eu venho para vos salvar a todos uma vez mais.

O ódio está a intensificar-se em todas as nações. Sente-se descontentamento em toda a parte. O amor para com os outros é fraco, ao passo que o amor-próprio começa não só a ser tolerado como a ser considerado essencial e a tornar-se aceite no mundo atual.

Eu vou banir o ódio. Eu selarei os planos dos homens para infligirem terror aos seus irmãos. Eu vou acabar com a arrogância nas vossas almas. Todo o pecado vos será revelado, tal como aparece na sua fealdade a Meus olhos.

Porque será que as almas de tantas espécies de corações viram hoje as costas aos Meus Ensinamentos de sempre? Porquê agora? O que há acerca do Amor de Deus Pai que se torna vergonhoso aos vossos olhos? Eu vou dizer-vos. É que muitos dos Meus filhos têm andado ao lado dos prazeres do mundo. Embora eles saibam que muitos dos bens materiais que eles buscam estão fora do seu alcance eles continuam a rejeitar-Me. As almas da humanidade ficaram nubladas por uma escuridão tão espessa que levará muito tempo até que a Minha Luz brilhe e penetre nas suas almas.

Como Eu choro lágrimas de tristeza por essas almas perdidas, que estão desesperadas pela paz da salvação por que anseiam. Elas, simplesmente, não percebem que apenas Eu posso trazer a paz aos seus cansados corações.

Ó, como o Meu Amor foi há muito esquecido. Eu sou apenas um fragmento nas vossos corações mas não Me pedis para isso. Apenas quando vós pedis Eu posso responder. Não sabeis vós disso?

Aos que Me amais, mas que tendes ódio ou ressentimento para com os vossos irmãos, também vós necessitais da Minha ajuda. Não quero a vossa lealdade se vós não tratardes os outros com bondade. Quando feris os vossos irmãos e irmãs por qualquer motivo, vós magoais-Me. Não interessa qual a justificação para os vossos atos, entendei isso. Eu sinto a dor dos que abusais. Quando Me feris desse modo, não podeis mostrar-Me o verdadeiro amor de coração.

Aprendei isto. Procurai a humildade em todas as coisas antes de virdes a Mim jurar fidelidade à Minha Santa Vontade. Dessa forma, vós sereis puros de alma e alcançareis a entrada no Meu Reino.

Vós, Meus filhos, sois muito afortunados porque muitos de vós fareis parte do Meu Novo Paraíso. Isso, pelas vezes que fazeis o bem. Muitos de vós no mundo atual, filhos, podeis agora ser salvos de uma forma que as gerações anteriores não poderiam ser.

Bem-vindos a esta notícia, e aproveitai esta oportunidade para aceitardes a Minha Divina Misericórdia com o coração aberto e contrito enquanto podeis.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

238. Os Meus Mensageiros estão agora a preparar as vossas almas
Terça-feira, 3 de novembro de 2011, 21h00.

Minha amada filha, as profecias começaram a ser dadas a conhecer e a ser testemunhadas através da Palavra, de maneira a que ninguém as possa ignorar.

Muitos dos Meus filhos não têm consciência do conteúdo do Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada. Pouco respeito é dado ao Livro de João onde são dados detalhes sobre o Fim dos Tempos a todo o mundo. Esse tempo está agora a começar. Preparai-vos todos vós.

A Verdade contida no Livro da Revelação é justamente isso – a Verdade. Podeis vós reconhecer os sinais? A turbulência no mundo irá continuar em escalada, a um ritmo feroz. O vosso sistema monetário está a ser ameaçado por um grupo global que quer não só o vosso dinheiro mas quer também roubar as vossas almas.

A maldade do homem é evidente, mas grande parte está escondida. Quer os reconheceis ou não pelo que são, o Espírito Santo que reina em suas almas fomentará a conversão.

Os que renunciais às Minhas tentativas de comunicar convosco, entendereis a Verdade muito em breve. Será então que os Meus filhos se unirão contra a força perversa liderada por Satanás. Eles não vencerão. Cada obstáculo está a ser colocado diante deles pela Mão do Meu Eterno Pai. A Sua Misericórdia é tamanha que Ele usará o Seu poder para defender os Seus filhos e destruirá aqueles que insistirem em seguir os caminhos do Enganador.

Sejam quais forem as vossas opiniões, se sim ou não, isso não importa, Eu falo convosco agora. É a vossa fé em Mim e no Meu Adorado Pai, Deus o Altíssimo, o que contará no final.

A oração é o mais urgente, filhos, onde quer que estejais, qualquer que seja a vossa religião, quaisquer que sejam as vossas opiniões. Juntai-vos e rezai ao Espírito Santo para que vos ilumine neste momento. Satanás está a tentar que Me vireis as costas, o vosso Amado Salvador. Não ouçais as dúvidas e os medos que ele põe nos vossos corações. Ele utiliza mentiras para Me impedir de inundar as vossas almas com a Minha Divina Luz. O Meu Amor por vós é tão forte, filhos, que não importa se vós Me ignorais ou virais as costas, que Eu continuarei a chamar-vos. Eu farei isso através do poder do Espírito Santo. Vós deveis rezar por este Dom dizendo:

“Ó Jesus, cobri-me com o Vosso Precioso Sangue e enchei-me com o Espírito Santo para que eu possa discernir que essas Palavras vêm de Vós. Humilhai-me em espírito. Recebei os meus apelos com Misericórdia e abri o meu coração para a Verdade”.

Eu responderei às mais empedernidas almas quando recitardes esta oração.

Permiti-Me a possibilidade de vos trazer para Mim, para que assim Eu possa reunir o maior número dos Meus filhos antes de O Grande Aviso.

Lembrai-vos que o Meu Amor por vós nunca se extinguirá, não importa quão surdos fiquem os vossos ouvidos ao Meu urgente apelo à união.

O vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

239. Os Grupos Globais que destruíram o sistema bancário vão desmoronar-se
Quinta-feira, 4 de novembro de 2011, 19h00.

Minha querida filha, através de Mim vem a verdadeira vida, a única vida de que o homem precisará sempre daqui até à eternidade.

Filhos, deveis saber que essa terrível turbulência que estais vendo ao vosso redor não vai durar muito.

Deus, o Meu Eterno Pai, não permitirá que os Seus preciosos filhos sofram muito mais. Vós, Meus filhos, sois vítimas do trabalho do Enganador. Ele, que controla o Grupo Global, está a enfraquecer. Os seus poderes estão a ser aniquilados pelo poder do Meu Pai. Esse grupo que deliberadamente destruiu o vosso sistema bancário para vos fazer mendigar vai desmoronar-se. Não vos deveis preocupar porque a Mão de Meu Pai cairá sobre os seus perversos caminhos.

Orai, para que todas as almas enganadas que servilmente sustentam a perversidade, que são o Verdadeiro coração deste grupo, sejam convertidas durante o Aviso.

Vós nunca deveis perder a esperança, filhos. Será através do vosso amor a Deus, o Altíssimo, que retornareis ao aconchego da vossa família. O vosso lar é a Santíssima Trindade, Filhos. Os que de vós aceitardes esse fato, através da conversão, herdareis a Era Gloriosa do Paraíso na Terra.

Confiai sempre em Mim. Oferecei-Me as vossas preocupações, problemas e medos. Permiti-Me aliviar a vossa dor e sofrimento. Não faltará agora muito tempo para que o mundo encontre alívio para as angustiantes dores de nascimento que ireis suportar nestes tempos.

Nunca percais a esperança. Confiai em Mim. Orai pelas Minhas Graças para ficardes mais fortes. Colocai a vossa cabeça nos Meus ombros e deixai que a Minha Paz envolva as vossas almas. Somente então compreendereis a verdade da Minha Gloriosa promessa de vida eterna.

O vosso Jesus, Salvador da Humanidade.

240. Deus Pai: A Última Chamada para os Ateus
Sábado, 5 de novembro de 2011, 13h00.

Minha filha, a humanidade ficará agora exposta na Minha Mão de Misericórdia com a chegada do Meu Filho, que se torna iminente.

A todas as almas torturadas pela confusão Eu digo para colocardes a vossa confiança em Deus Pai. Eu que criei cada um de vós com amor e compaixão. Eu quero salvar todos os Meus preciosos filhos.

Eu não quero perder nenhum de vós, incluindo aqueles que zombais de Mim. Preparai-vos para a maior Dádiva que está a ser preparada para vós. Irei evitar que Satanás vos arrebate, se Me permitirdes. Eu não posso forçar-vos a aceitar este Ato de Misericórdia. O que Me entristece é que muitos de vós ireis rejeitar esta Minha Mão de Misericórdia. Vós não sereis suficientemente fortes. Ainda que, quando testemunhardes a Verdade, tal como ela vos será revelada durante O Aviso, vós tenteis apreendê-la como tábua de salvação.

Vós deveis apelar à Minha força para que Eu vos possa salvar da condenação eterna. Convoco especialmente os ateus, uma última vez. Não rejeiteis a Verdade quando ela vos for comprovada. Se o fizerdes, vós estaríeis perdidos para Mim para sempre.

Deus Pai.

241. Possessão Demoníaca e pecado do Ódio
Domingo, 6 de novembro de 2011, 18h30min.

Minha querida filha, as pessoas não entendem que Eu revivo diariamente a Minha Crucificação. A dor e o sofrimento que Eu suporto são causados pelos pecados cometidos pelas pessoas em todos os segundos do dia. Eu sofro momentos de profunda tristeza quando vejo as almas ofenderem-Me imenso através do pecado do ódio.

O ódio é instigado nos corações de muitos e surge devido à infestação de Satanás. Muitas pessoas falam de possessão demoníaca como se isso fosse coisa fácil de identificar. Muitos dos Meus filhos estão possuídos por Satanás. Eles não se deviam ter colocado em posição de caírem nas malhas do demônio.

Ele, o inimigo da humanidade, usa os seus demônios para atacar os Meus filhos. Aqueles que estão na escuridão são presas fáceis pois eles atraem a presença do demônio.

Uma vez possuídos, filhos, é muito difícil arrastarem-se para fora. Estes filhos infortunados, através da astúcia e infestação manipulativa do próprio Demônio, infetarão outras almas. E assim sucessivamente.

O Demônio é geralmente apresentado como sendo bom. Será difícil discernir exceto por isto. O comportamento e as ações de uma alma infestada nunca serão, por natureza, humildes. Nunca serão generosos de coração. Eles aparentam ser generosos, mas será sempre uma caçada. Essa caçada será sempre uma luta na qual vos serão feitas exigências com as quais vós não vos sentireis confortáveis.

Afastai-vos dessas almas. Orai por elas. Não permitais que elas vos induzam ao pecado. Estai alerta sempre pois o Enganador está em toda a parte nestes tempos.

Orai sempre para manterdes todo o mal à distância. A oração enfraquecerá a sua força e assim vos protegereis.

Pensai em Satanás e nas suas ações demoníacas como uma doença infecciosa. Tomai todas as precauções para evitar o contato com os que carregam essa doença. Deveis compreender que não tendes escolha senão armar-vos a vós mesmos com Água Benta, o Crucifixo Abençoado e a Medalha de São Bento. Eles manterão estes demônios afastados.

Estes são os tempos, filhos, de vos manterdes em guarda e aos vossos lares, com os objetos abençoados que foram benzidos. Muitos ficarão embaraçados por serem vistos com estas coisas, por medo de serem ridicularizados. Estes objetos foram oferecidos para vossa proteção e dos vossos lares e são um enorme conforto durante a oração.

Lembrai-vos que os demônios vivem não somente no Inferno mas que estão firmemente estabelecidos no reino da terra. Orai pela única coisa que os aterroriza e eles tornar-se-ão impotentes.

Orai pelo amparo dos vossos filhos nos tempos que estão por diante.

Jesus Cristo.

242. Serás odiada em muitas partes e temida noutras
Segunda-feira, 7 de novembro de 2011, 20h50min.

Minha amada filha, deves escutar. À medida que as Minhas profecias se revelam e que Minha Sagrada Palavra comece a ser aceite e escutada, tu deves vós ser cuidadosa. Tu, Minha filha, serás odiada em muitas partes e temida noutras.

As Minhas profecias, que te serão dadas, são para assegurar que não haverá nenhuma dúvida nas mentes dos Meus filhos de que a promessa de salvação eterna será por fim realizada.

Minha filha, tu vais sentir-te isolada, rejeitada, receada e sofrerás severamente em Meu Nome.

Sem o teu sacrifício Eu não poderia cumprir a Minha promessa de salvação da humanidade, e assim cada alma tem a sua oportunidade de beneficiar dessa legítima herança.

Eu clamo a todos os Meus sagrados servos para protegerdes a Minha filha, para que seja feito o seu Sagrado dever. A seu tempo vós compreendereis qual é o vosso papel. Entretanto Eu apelo a todos os Meus preciosos seguidores para orardes pela vossa proteção contra as forças do demônio, lideradas por Satanás, que pretendem destruir o mundo para seu próprio ganho.

Sede fortes. Orai por proteção e envolvei a ajuda da Minha Abençoada Mãe a todo o tempo.

O Salvador e Redentor da Humanidade.

243. Muitos sofrerão a dor do Purgatório como Penitência
Quarta-feira, 9 de novembro de 2011, 15h32min.

Eis aqui o Meu apelo urgente, filhos, para vos consagrardes ao Imaculado Coração da Minha Amada Mãe, neste tempo.

Ela, a mediadora de todas as Graças, foi designada para vos trazer ao Meu Sagrado Coração a fim de salvar a humanidade da ruína que a espera por não se ter afastado e ter caído nos lides de Satanás.

Agora, é urgente que todos vós rezeis fortemente pela salvação das almas. Todas as almas devem vir até Mim, por mais difícil que isso seja para elas. Muitas vão sofrer a dor do Purgatório mas será apenas assim que entrarão na rota da salvação eterna. Muito melhor do que compreenderdes isto, a experiência depois da morte, é a forma como viveis enquanto estais na terra. Quando suportam estas penitências, as almas serão purificadas e almejarão entrar no Meu Novo Paraíso na terra. Apenas as almas puras podem entrar. Eu devo instar-vos a que aceitais esta oferta e a enfrentais com força de mente, corpo e alma. Mas, saber isto e reconhecer isto pelo que representa é a via para a vida eterna. A oportunidade para entenderdes a Minha Divina Misericórdia.

É agora tempo para preparardes as vossas almas. Quando vós procurais a redenção para os vossos pecados, antes de O Aviso, deveis rezar pelos outros. Eles necessitarão de ser fortes. Rezai a oração da Minha Divina Misericórdia todos os dias a partir de agora. Todos vós. Isso ajudará a salvar as pobres almas falecidas pelo choque durante esse evento sobrenatural. Isso será mostrado ao mundo brevemente.

Nunca percais a esperança, filhos. Acreditai em Mim quando Eu vos digo que vos Amo. Eu trago-vos a Dádiva deste Amor.

O Vosso Adorado Salvador.

244. Dois ladrões na Cruz
Quinta-feira, 10 de novembro de 2011, 15h30min.

Minha amada filha, quando Eu estava a morrer na Cruz, dois ladrões estavam por perto, também eles sendo crucificados ao mesmo tempo.

Um deles pediu-Me para perdoar os seus pecados e foi salvo. O outro não. Em vez disso, ele fez-se de surdo. A sua teimosia e recusa em pedir a Minha Misericórdia, significava que ele não podia ser salvo.

O mesmo acontecerá durante o Aviso. Alguns dos Meus filhos reconhecerão os seus pecados e aceitarão que Me ofenderam. Eles, com toda a humildade, aceitarão a sua penitência e serão salvos. Eles entrarão no Novo Paraíso na próxima Era de Paz.

Depois, haverá aqueles que não aceitam os seus pecados, pelo que eles são. Uma abominação aos olhos de Deus, o Pai Eterno.

Eu irei dar a estas almas muito tempo para se arrependerem, tal é a profundidade da Minha Misericórdia. Orai para que eles procurem a redenção, a fim de que possam também ser salvos. Eu quero que todos os Meus filhos abracem a Minha grande Dádiva de Misericórdia. Eu quero que todos vós entreis nos Portões do Novo Paraíso.

Orai para que as almas endurecidas amenizem e aceitem a Minha Mão. Orai para que eles aprendam a tornarem-se humildes aos Meus olhos.

O Vosso Jesus, O Redentor da Humanidade.

245. Os sinais aparecerão primeiro no Céu – o sol vai girar
Quinta-feira, 11 de novembro de 2011, 16h00min.

Oração, e muita, é agora necessária para ajudar a salvar almas. Tu, Minha filha, deves preparar a tua família e dizer-lhe o que é necessário para que a Minha Divina Misericórdia se realize.

Uma vez mais, os sinais aparecerão primeiro. Muitas pessoas tomarão atenção e terão cuidado quando virem as mudanças nos céus. Elas testemunharão o giro do sol como jamais aconteceu. Então, verão a cruz. Isso sucederá imediatamente antes do choque das estrelas nos Céus e quando os raios da Minha Divina Misericórdia cobrirem a terra.

No silêncio que se seguirá, cada alma ficará em absoluto estado de privacidade quando se apresentar perante Mim. Diz aos Meus filhos que assistam porque eles não devem ter medo. Ao invés todos vós deveis dar as boas-vindas a este encontro.

Todos os Meus filhos devem aceitar que sou Eu quem vem agora perante eles. Eles não devem pensar que isto é o fim do mundo. Pois não é. É o começo de um novo período de tempo em que todos os Meus filhos saberão a Verdade final.

Eu regozijo-Me e sinto uma enorme ternura por todas as almas que podem ser redimidas, se Me permitirem que lhes faça essa Dádiva.

Ora, orai, orai agora por todas as almas e em particular por aquelas que se sintam tão receosas que não tenham força suficiente para aceitar a Minha Mão de Misericórdia.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

246. O Vosso momento de glória aos Meus Olhos – o vosso momento de salvação
Sábado, 12 de novembro de 2011, 16h00.

Minha querida filha, a separação de Mim é penosa, especialmente para aqueles que Me conhecem.

Uma vez que as almas vislumbrem o amor que Eu tenho por elas, então sentirão uma dor de separação difícil de suportar. Isso será ainda mais acentuado quando as almas que professam o seu amor por Mim se encontrem, devido ao pecado, no Purgatório depois da morte. Enquanto almas do Purgatório, que irão eventualmente para o Céu, a dor por estarem separadas de Mim é penosa e aflitiva.

Para muitas almas que acreditam em Deus, a simples menção do Inferno atormenta o seu coração. Então para aquelas que vêem que a sua alma precisa de ser purificada no estágio do Purgatório, elas sentem realmente uma desgraça difícil de compreender pelo que estão passar.

Filhos, o vosso tempo na terra é muito importante pois é durante esse período que deveis lutar pela Purificação das vossas almas através do Jejum e da Penitência. Usai este tempo enquanto podeis para salvardes as vossas almas. Ao fazerdes isso deveis sentir humildade a todo o tempo para assegurar que vos tornais pequenos aos Meus olhos. Só os pequenos passam pelos tão estreitos Portões do Paraíso.

Bem-vindos, portanto, ao Dom do Purgatório, que vos será dado durante O Aviso, no qual vós deveis ser purificados em penitência pelos vossos pecados. Não tendes que esperar pela morte, Meus filhos, para enfrentardes essa Purificação. Vós sois abençoados, filhos, por nenhuma cicatriz de pecado restar nas vossas almas. Então vós podereis ganhar o acesso imediato à nova Era de Paz de que Eu falo. É isso que todos os Meus filhos, que peçam perdão pelos seus pecados durante O Aviso, podem obter.

Abri os vossos corações e sereis bem-vindos quando Eu vier até vós durante o próximo Aviso, se estiverdes aptos a abraçar-Me. Permiti-Me que vos apoie e que perdoe os vossos pecados, desde que venhais a Mim em corpo, mente e alma, finalmente, e em total abandono, tal como Eu necessito de vós.

Este será o vosso momento de glória aos Meus olhos. Então vós estais realmente no segundo estágio, em que Eu posso juntar-vos aos vossos irmãos e irmãs no Novo Paraíso na Terra, que foi criado no princípio por Deus, o Criador de Todas as coisas.

Esse vai ser o vosso novo e legítimo lar por 1.000 anos. Aguardai a Minha chegada com amor, esperança e alegria. Nada há a recear. Rejubilai. Eu venho de novo salvar-vos do inimigo da humanidade. Nesse tempo o seu poder será tão fraco que lhe será difícil arrebatar as almas daqueles que Me receberem com os braços abertos durante O Aviso.

O Vosso Jesus, Redentor da Humanidade.

247. Orai, relaxai e rejubilai, pois este tempo é agora curto
Domingo, 13 de novembro de 2011, 19h00.

Minha amada filha, por vezes as Minhas Mensagens confundem-vos. Mas é assim. Os Meus caminhos e os planos Divinos orquestrados pelo Meu Pai Eterno não são fáceis de entender.

Mantende os vossos pensamentos em Mim. Concentrai-vos apenas na oração e especialmente naquelas orações que ajudarão a salvar os pecadores mais endurecidos do Fogo do Inferno.

Utilizai este período de tempo em contemplação e simples oração. Isso é tudo em que os Meus filhos precisam de se concentrar. Eles devem ter por objetivo trazer as suas famílias e amigos até Mim, em preparação da Minha Vinda.

Rezai, rezai, rezai o Meu Terço Divino para assegurar a salvação das almas tão infestadas pelo mal que a sua única salvação será através das vossas orações.

Não tenteis explicar estes tempos aos vossos filhos pois eles não entenderão. Para muitos, poderia causar um medo desnecessário.

De novo Eu digo a todos, Meus preciosos filhos, que Eu estou a chegar para vos salvar. Lembrai-vos disso. Se Eu não viesse neste tempo, então afastar-vos-íeis de Mim e a força do poder do mal teria prevalecido no vosso mundo.

Eu Sou a vossa salvação. A vossa fuga dos horrores que estais a testemunhar no vosso mundo, causado por Satanás, que influencia de todas as formas a vossa maneira de ver. Filhos, deveis confiar no Meu amor por vós. Não sabeis vós que Eu não iria permitir que continuasses a suportar esta perversidade?

Para todos vós, Meus filhos, Eu Prometo-vos isto. Agora, desfrutareis a Nova Era de Paraíso, como Meus filhos escolhidos. Mas, isso não é para todos os homens, mulheres e crianças acima da idade da razão, os quais decidirão se querem unir-se como um só para desfrutar esta Gloriosa Existência.

Orai, relaxai e rejubilai, pois este tempo agora é curto.

Cantai em louvor ao Meu Pai Eterno, pela glória que Ele vai conceder a todos os que aceitem a Minha Mão da Misericórdia.

O Vosso Amado Jesus.

248. A Minha Palavra não é rejeitada por receio, mas pelo pecado do orgulho
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011, 20h15min.

Minha querida e amada filha, porque é que as pessoas complicam os Meus Ensinamentos? Muitos dos Meus filhos entendem mal e desvalorizam a Minha Grande Misericórdia. Apesar do número de vezes que Eu prometo aos Meus filhos o perdão dos seus pecados, eles ainda têm medo que Eu não lhes possa perdoar todos os pecados, independentemente da sua gravidade.

O mal no mundo é causado pelo ódio que Satanás tem pela humanidade. Os pobres pecadores iludidos que servilmente seguem os caminhos do Enganador são Meus filhos queridos. Eu amo cada um deles e continuarei a amá-los apesar da escuridão das suas almas. O Meu Amor durará para sempre e nunca morrerá, pois ele vai para todas as almas. Eu estou pronto para perdoar completamente e abraçar a todos. Eu estou preparado para fazer tudo para trazer os pecadores novamente para os Meus Braços, não importa quanto Me ofenderam.

Satanás será impedido de roubar essas almas. Mas isso só acontecerá quando a barreira do orgulho for descartada pelos pecadores e eles possam voltar para Mim e fazerem de novo parte da Minha querida família. Não vos enganeis. Eu apenas posso trazer as almas para junto de Mim. Eu não as posso forçar a amar-Me. Eu não posso forçá-las a desejarem entrar no Meu Reino no Paraíso. Elas devem primeiro aceitar a Minha Mão de Reconciliação, pelo seu livre-arbítrio.

Eu sou, como te disse, Minha filha, uma e outra vez, primeiramente um Deus de Misericórdia. A Minha Justiça será materializada, mas apenas depois de toda as medidas terem sido tomadas, exaustivamente, para salvar cada simples alma em toda a terra.

Minha filha, este Trabalho nunca será fácil para ti. Porque Eu dei-te esta Santa tarefa, de tamanha magnitude, a qual requererá uma tremenda força da tua parte. Tu foste feita para seres forte. Tu foste treinada para este Trabalho desde que vieste das entranhas da tua mãe. Todas as tuas respostas às Minhas Sagradas instruções têm estado de acordo com os Meus Divinos planos para a humanidade. Por isso estás em união Comigo (esqueces-te disso?) e sofres a mesma rejeição que Eu tive que suportar durante o Meu tempo na Terra. Desta mesma rejeição, se vangloriam aqueles que usam o seu conhecimento intelectual sobre os Meus Ensinamentos, para rejeitarem as Mensagens que Eu te dou sobre o Meu testemunho do mundo de hoje. Essas almas recheadas de orgulho e de auto proclamação de sabedoria acerca das Sagradas Escrituras, falham na compreensão disso.

Os Meus Ensinamentos são muito simples. Acrescentem-lhes toda a linguagem e prosa fina que quiserem que a Verdade permanece como sempre foi. Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Apenas quando mostrardes respeito pelos outros é que podereis verdadeiramente proclamar a Minha Palavra.

Muita confusão existe, Minha filha. Muito terror e receio foram instigados nos Meus filhos sobre o seu futuro. Se ao menos as almas se acalmassem e rezassem por Misericórdia, então as suas preces poderiam ser atendidas. Os desastres ainda poderiam ser mitigados. Guarda viva a esperança pelas almas dos teus filhos. Não te deixes abater com o julgamento dos outros e, certamente, nunca em Meu Nome.

Quem ouse julgar os outros, ridicularizando-os em Nome do Cristianismo, terá que Me enfrentar. Quem pecar contra os Meus profetas terá também que responder perante Mim. A Minha Palavra não é rejeitada pelo medo. Não, ela é rejeitada por causa do pecado do orgulho.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

249. Deus Pai pede que os Seus filhos se unam em Oração
Terça-feira, 15 de novembro de 2011, 11h00.

Venho hoje, Minha filha, para reunir os Meus preciosos filhos e todos aqueles que acreditam em Mim, para rezarem em união pela salvação de todas as almas na terra.

É Meu desejo que vós proveis o vosso infinito amor à Santíssima Trindade, mostrando humildade no amor de uns pelos outros para que o pecado possa ser perdoado a toda a humanidade.

Eu sou o Deus da Justiça, mas Sou, primeiro e acima de tudo, o Deus do Amor e Misericórdia. O Meu Divino Amor Paternal que se reflete na Minha Bondade Misericordiosa. Como tal, é Minha intenção salvar todas as almas neste Fim dos Tempos que, como vós sabeis, está sobre a Terra. Não tenhais medo, filhos. A Minha intenção não é para assustar, mas para vos abraçar, com todo o Meu Amor abrangendo cada filho Meu.

Peço a todos os Meus filhos, especialmente aquelas almas tão cheias de amor por Mim, o vosso Criador, para vos juntardes com os vossos irmãos e irmãs e vos levantardes contra o mal no mundo.

Satanás e todos os demônios do Inferno vagueiam agora pela terra, desafiando-Me durante este fim dos tempos, filhos. Eles estão espalhados por todo o mundo perseguindo as almas e levando-as à beira da loucura.

A má influência está neste momento a ser sentida por quase todos vós. Por causa da Minha Existência e da do Meu Amado Filho terem sido negadas, rejeitadas e postas de lado, é que a escuridão cobre agora o vosso mundo. Sem reconhecerdes a Verdade da vossa Criação nesta terra, Meus amados filhos, tornastes-vos involuntariamente um alvo para Satanás.

Vós notais uma série de mudanças nas vossas vidas desde que esta infestação assola o vosso mundo. Assassinato, ódio, aversão a proclamar a Minha Glória ou a reconhecer a Minha Existência, guerra, perseguição, ganância, controle e deterioração moral. Toda a maldade foi criada no vosso mundo por Satanás e espalhou-se pelos pecadores, tão abertos às suas falsas promessas vazias.

Ele, Satanás, tenta primeiro os pecadores com fome de poder e os de fraca fé. Tendo-os seduzido, então ele possui-os. Eles, por sua vez, infectam e causam terrível sofrimento, infligindo abusos sobre os seus irmãos e irmãs.

Vós, Meu fiéis amados, estais agora a ser chamados por Mim para vos levantardes e defenderdes a Minha Santa Palavra, para que a humanidade possa ser salva. Vós fareis isso de duas formas. Primeiro, através da oração constante e, em seguida, espalhando a Minha Santíssima Palavra. A oração não só irá ajudar a salvar a humanidade do Inferno e do completo abandono por Mim, mas também irá mitigar o Castigo da Minha Mão. Esta Mão de Castigo cairá, e não tenhais dúvidas sobre isso, sobre os pecadores ímpios que permitam que o espírito das trevas controle o seu comportamento em relação a esses inocentes dependentes, sobre os quais eles exercem controle.

Eu, Deus Pai, chamo os Meus filhos dos Céus, para que ouçais o Meu apelo, pois Eu exorto-vos a erguer-vos imediatamente. Juntai-vos em oração recitando a seguinte:

“Deus, o Altíssimo, em Nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, que Vós sacrificastes para nos salvar, aos Vossos pobres filhos, do fogo do Inferno, ouvi a nossa oração. Oferecemos os nossos humildes sacrifícios e aceitamos as provações e tribulações como meio de ganhar a salvação de todas as almas durante O Aviso.

Nós rogamos-Vos o perdão dos pecadores que têm dificuldade em voltar e aceitar a Vossa Divina Misericórdia, e em fazer os sacrifícios necessários, para que Vós vejais a redenção deles através dos Vossos Sagrados Olhos”.

Rezando a Mim, o vosso Pai Celeste, Deus, o Altíssimo Criador do Universo e da humanidade, Eu ouvirei a vossa oração e concederei imunidade àquelas almas por que vós pedirdes.

Obrigado, Meus queridos filhos, por reconhecerdes esta Minha Divina Chamada dos Céus. Obrigado pela vossa humildade de coração para reconhecerdes a Minha Voz, quando é falada.

Lembrai-vos de que Eu Sou um oceano de caridade e amo a todos vós com uma Ternura Paternal. Eu empenho-Me unicamente em salvar a todos e a cada um de vós das garras do Maligno, para que nos possamos unir como uma Sagrada Família.

Deus, o Pai Eterno.

250. Virgem Maia: Orai pelo Papa Bento
Quarta-feira, 16 de novembro de 2011, 08h00.

Meu Filho luta violentamente desde que começou esta Batalha para salvação das almas. Orai por todas as pobres almas que necessitam da proteção de Misericórdia do Meu Filho.

O Maligno fará o que puder para tirar esses filhos do caminho da Mão de Misericórdia do Meu Filho.

Muitas das Minhas pobres almas perdidas não fazem ideia da Batalha que realmente começou e que é liderada pelo Maligno. Os vossos dias são curtos, agora, Meus filhos, mas vós deveis fazer o que puderdes para ajudar o Meu Precioso Filho a salvar estas pessoas antes que seja tarde.

Vós, Meus filhos, deveis continuar a pedir-Me proteção porque vós estais agora com um Verdadeiro espinho, com o maligno contra vós. Estai em guarda a todo o momento. A Oração é importante e deveis pedir aos outros para rezarem convosco.

Orai pelo Papa Bento, especialmente agora, pois ele está sob ataque. Meus filhos, nunca vacileis no vosso Trabalho para o Meu Filho pois que, por vós, muito deve suportar o Meu Filho, mais perto do final, a fim de cumprir as profecias preditas há muito tempo.

Lembrai-vos que Eu vos cubro com o Meu Manto Sagrado a todo o tempo.

A Vossa Mãe do Céu, Rainha das Rosas.

Nota: esta mensagem foi recebida depois de uma aparição plena da Abençoada Mãe, em que durante 20 minutos ela apareceu muito triste.

251. Os preparativos estão agora completos
Quarta-feira, 16 de novembro de 2011, 20h30min.

Minha querida e amada filha, toma atenção agora. Por favor reafirma a todos os Meus filhos que a fé garantirá a sua salvação. É tudo o que importa agora.

O amor por Mim e por cada um dos outros será a vossa rota para o Paraíso.

Se vós amardes cada um dos outros da forma que Eu vos amo, deveis ser incondicionais. Deveis aceitar as falhas de cada um dos demais. Perdoai, filhos. A luta não vos conduz ao Paraíso. Isso é causado pelo Enganador para criar perturbação.

Elevai-vos agora e orai, orai e orai, orai pela Grande Misericórdia, que o vosso tempo está prestes a chegar.

Os preparativos estão agora completos.

Vós só podeis esperar, agora.

Preparai as vossas almas e orai uns pelos outros. Aceitai simplesmente a Minha Santa Vontade, Meu filhos.

Não peçais explicações. Segui as Minhas instruções e mostrai obediência permanentemente. Não caieis nas armadilhas que estão a ser postas para vos encorajar a falhardes. Satanás quer que vós falheis para vos poder pisar, mas Eu lembro-vos de novo para vos manterdes sossegados. Suportai qualquer indignidade com olhos para baixo, em completa humildade.

Imitai-Me, Meus filhos, em tudo o que façais. Se fizerdes isso Satanás não poderá envolver-vos com êxito. Ide agora e esperai. A Minha vinda está para breve.

O Vosso Amado Jesus, Salvador e Redentor da Humanidade.

252. Cruzada de Oração (1): O Meu Presente para Jesus para Salvar Almas
Quinta-feira, 17 de novembro de 2011, 21h00.

Minha amada filha, por favor pede aos Meus filhos para recitarem estas orações a partir de agora até ao Aviso. Os Meus seguidores são solicitados para recitarem estas orações, as quais vos darei todos os dias para salvar almas. Esta é a primeira oração.

O Meu Presente para Jesus para Salvar Almas

“Meu querido Jesus, Vós que nos amais tanto, permiti-me na minha humildade, uma forma de ajudar a salvar as vossas preciosas almas. Tende Misericórdia de todos os pecadores, não importa quão gravemente eles Te ofenderam. Permiti-me, através da oração e do sofrimento ajudar aquelas almas que não podem sobreviver ao Aviso, para procurarem um lugar ao lado de Vós no Vosso Reino. Ouvi a Minha prece, ó Doce Jesus, para Vos ajudar a conquistar as almas que anseiam por Vós. Ó Sagrado Coração, eu coloco a minha devoção à Vossa Santíssima Vontade em todos os tempos.”

Vosso Salvador, Jesus Cristo.

253. Cruzada de Oração (2): Orai pelas Regras Globais
Sexta-feira, 18 de novembro de 2011, 21h00.

Minha querida e amada filha, hoje Eu apresso os Meus seguidores para que ofereçam esta oração para salvar os pobres filhos que estão a ser atormentados pelos líderes dos seus próprios países, que por sua vez estão a ser ditados por forças globais, não por Deus.

“Meu Pai Eterno, em Nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, eu suplico-Vos que protegeis os Vossos filhos da perseguição que está a ser perpetrada pelas forças globais sobre as nações inocentes. Eu oro pelo perdão dos pecados das almas que são a causa destes sofrimentos para que elas possam voltar para Vós humildemente e com os corações contritos. Por favor, dai aos Vossos filhos torturados a força para suportarem tais sofrimentos em expiação dos pecados de todo o mundo, através de Cristo Nosso Senhor. Amém.”

254. Cruzada de Oração (3): Livrai o Mundo do Medo
Sexta-feira, 19 de novembro de 2011, 19h00.

Minha amada filha, Eu proporciono-vos agora a oração para livrar o mundo do medo.

“Ó Meu Senhor Jesus Cristo, eu suplico-Vos que livreis o mundo do medo que separa as almas do Vosso Coração Amoroso. Eu oro para que as almas que sintam medo real durante o Aviso parem e permitam que a Vossa Misericórdia inunde as suas almas e elas fiquem livres, para Vos amar como deveriam.”

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

255. Cruzada de Oração (4): Uni todas as famílias
Domingo, 20 de novembro de 2011, 18h00.

Minha filha, esta oração é muito importante porque ajudará a manter as famílias unidas, para que possam permanecer como uma no Meu Novo Reino do Paraíso na Terra.

“Jesus, uni todas as famílias durante o Aviso para que possam receber a salvação eterna. Jesus, eu oro para que todas as famílias permaneçam juntas em união Convosco durante o Aviso, para que possam herdar o Vosso Novo Paraíso na Terra.”

O Vosso Amado Salvador, Redentor da Humanidade, Jesus Cristo.

256. Cruzada de Oração (5): Louvor a Deus, o Altíssimo
Segunda-feira, 21 de novembro de 2011, 19h00.

Minha filha, o mundo deve oferecer esta especial oração em louvor e ação de graças a Deus Pai pela Misericórdia que Ele proporciona ao mundo inteiro.

“Ó Eterno Pai, nós oferecemos-Vos as nossas orações com plena alegria, em ação de graças pela vossa preciosa Dádiva de Misericórdia a toda a humanidade. Regozijamo-nos e oferecemos-Vos, nosso Gloriosíssimo Rei, o nosso louvor e adoração pelo Vosso amor e terna Misericórdia. Vós, Deus o Altíssimo, sois o nosso Rei, e por esta Dádiva que agora nos trazeis prostramo-nos aos Vossos pés em humilde servidão. Por favor, Deus, tende piedade de todos os Vossos filhos.”

O Vosso Jesus.

257. Cruzada de Oração (6): Oração para parar o Anticristo
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 11h00.

“Ó Jesus, eu oro para que Deus, na Sua Misericórdia, impeça o Anticristo e o seu vil exército de causar terror e infligir sofrimento aos Vossos filhos. Nós oramos para que ele seja parado e para que a Mão do Castigo possa ser evitada através da conversão durante O Aviso.”

258. Cruzada de Oração (7): Orai por aqueles que recusam a Misericórdia
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 20h00.

Minha querida e amada filha, a Minha Vinda para salvar a humanidade, uma vez mais, antes do Julgamento Final, está muito próxima. A Minha felicidade está manchada com profundo sofrimento por causa dessas almas que rejeitam a Minha Misericórdia.

Tu, Minha filha, deves lutar com o Meu exército pelos amados filhos da Cruz, para salvar essas almas. Esta é a oração que deveis dizer para pedir Misericórdia para salvar as almas em trevas:

“Jesus, eu exorto-Vos a perdoar os pecadores com as almas tão escurecidas que recusarão a Luz da Vossa Misericórdia. Perdoai-lhes Jesus, eu apelo Convosco para que eles sejam redimidos dos pecados que têm dificuldade em afastar por si próprios. Inundai os seus corações com os Vossos Raios de Misericórdia e permiti-lhes a oportunidade de regressarem ao Vosso acolhimento”.

O Vosso Amado Jesus.

259. Cruzada de Oração (8): A Confissão
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 20h30min.

Eu, Jesus, vosso Rei e Salvador, apresento agora a Minha oração para a confissão.

Esta oração deve ser dita para apelar à clemência pelo perdão dos pecados durante e após O Aviso.

“Querido Jesus, eu, peço perdão por todos os meus pecados e pela dor e ofensas que causei aos outros. Eu, humildemente, oro pelas graças que evitem ofender-Vos de novo e para oferecer penitência de acordo com a Vossa Santíssima Vontade. Eu apelo ao perdão de qualquer ofensa futura em que possa participar e que Vos venha a causar alguma dor e sofrimento. Levai-me Convosco para a Nova Era de Paz para que eu possa fazer parte da Vossa Família até à Eternidade. Eu Amo-Vos, Jesus. Eu preciso de Vós. Eu honro-Vos e a tudo o que representais. Ajudai-me Jesus para que eu seja digno de entrar no Vosso Reino.”

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

260. O mundo mudará para sempre
Quinta-feira, 24 de novembro de 2011, 21h00.

Minha querida e amada filha, não receies pois o tempo está acima de ti e de todo o mundo.

Esta jornada tem sido intensa para ti, Minha filha, ao longo do que tem sido como que um curto período de tempo.

Tens obedecido à Minha Santa Vontade desde o início, embora tenhas tido as tuas dúvidas. Apesar de seres ridicularizada em certos quadrantes e, em particular, por aqueles que se declaram como Meus consagrados discípulos e da Minha Sagrada Mãe, tu nunca hesitaste em transmitir ao mundo a Minha Santa Palavra. Ignora toda essa mágoa pois agora ela já passou.

Agora, Eu venho com a Minha grandiosa Misericórdia para todos os Meus filhos que com verdadeira fé, em humilde e ação de graças venham até Mim e aceitem a Minha Misericórdia. A Verdade vai ser agora revelada. Elevai-vos todos vós e aguardai com alegria a Minha vinda.

Lembrai-vos que é por causa do Meu Profundo Amor por todos vós, incluindo aqueles que escarnecem da Minha Santa Palavra ou que Me renegam, que Eu venho para vos salvar uma vez mais.

O Vosso Salvador e Redentor, Jesus Cristo.

261. Eu não revelo datas
Domingo, 27 de novembro de 2011, 15h00.

Minha querida e amada filha, deves manter-te tranquila, serena e colocar toda a tua confiança em Mim.

O tempo para O Aviso está quase aqui e deves ser paciente. Reza, Minha filha, para que toda a humanidade possa ser salva através da Minha Dádiva.

Por favor não queiras adivinhar datas pois Eu já disse muitas vezes que não revelo datas.

Elas não são para vosso conhecimento. Sê paciente. O tempo para O Aviso será de acordo com a Minha Santa Vontade.

Coloca toda a tua confiança em Mim e deixa tudo nas Minhas Mãos.

O Vosso Amado Jesus.

262. Caminha ao Meu lado e serás cuspida
Segunda-feira, 28 de novembro de 2011, 20h00.

Minha querida e amada filha, tu deves lembrar-te que quando Me serves a tua vida será sempre uma cama de espinhos.

Nada será fácil, mas compreende que, quando se é uma alma eleita, tal não acontece sem sacrifício. Nesta jornada, em que te comprometeste a andar a Meu lado, serás cuspida, rasteirada, escarnecida, pontapeada e atormentada, quando menos o esperares. Todos aqueles que publicamente proclamam a Minha Palavra sofrerão também as mesmas indignidades.

Contudo, isso não será assim logo que aceites as humilhações e provações como fazendo parte da Cruz que carregas por escolheres trabalhar para Mim, o que te fará amadurecer em direção à perfeição espiritual que se espera de ti.

Aceita, Minha filha, as humilhações, dores e sofrimentos colocadas no teu caminho. Certamente, por ora, tu e todos os Meus amados soldados, que aceitastes as Minhas Sagradas instruções através destas Mensagens, deveis saber que sou Eu quem anda ao vosso lado.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

263. Virgem Maria: A Minha Dádiva para derrotar e destruir a serpente
Terça-feira, 29 de novembro de 2011, 21h00.

Minha filha, diz a todos os seguidores do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, que devem procurar a Minha proteção a todo o momento. Os dias de Satanás estão a encaminhar-se rapidamente para o final e muitos filhos são vulneráveis às suas tentações.

Pedindo a Minha proteção e as Minhas Graças especiais, Satanás não poderá causar danos aos Meus filhos ou afastá-los do Meu Filho.

Cada um deles é um alvo para Satanás, pois ele vagueia por toda a parte visando a perdição das almas. Os seus ataques são mais viciosos quando vós sois devotos seguidores de Deus e quando tendes uma forte fé. O seu ódio por cada alma causa-lhes dor e confusão.

Ele, o Enganador, tem apenas um objetivo, que é seduzir todas as almas para que o sigam e assim ele possa eliminar as suas oportunidades de salvação eterna.

Orando a todo o momento vós podeis dispor da Minha Proteção contra o maligno. Foram-Me concedidas grandes graças pelo Meu Pai Celestial para derrotar e destruir a serpente.

Quando vos virardes para Mim por ajuda, Eu sempre vos ajudarei a regressardes ao Meu Filho, para o consolo que vós procurais desesperadamente e que acalmará as vossas almas.

Orai, orai, orai e recitai o Meu Rosário pois ele é a mais poderosa arma para impedir Satanás de destruir as vossas vidas.

Obrigada pela tua resposta ao Meu chamamento, Minha filha, pois Eu precisava de te lembrar a urgência de procurares a Minha ajuda, porque tu estás sob feroz ataque nesta etapa da tua Missão.

Vai em Paz. A tua Mãe Celestial, Maria, Rainha do Céu.

264. Eu vos salvarei dos horrores do vosso mundo
Quarta-feira, 30 de novembro de 2011, 15h30min.

Minha querida e amada filha, aqueles que estão ansiosos por demonstrar o seu amor por Mim, ficam muitas vezes com desespero nas suas almas por sentirem a falta do Meu amor. Isso pode ser tão inesperado, que pode levá-los a deixar cair as suas almas em tal estado de desamparo que os leve a sentir que não mais poderão recuperar da sensação de abandono e de falta de fé.

Não receais Meus filhos. Só sentireis abandono quando estiverdes perto de Mim. Eu senti o mesmo abandono quando estive na terra pelo Meu Adorado Pai. Eu senti a perda e a solidão ao tentar comunicar com Ele, tantas vezes. É um duro desafio que vós ides sofrer quando fordes verdadeiramente crentes de Deus. É a forma que Satanás tem de vos retirar para longe e dessa forma, espera ele, que a seguir vós deixais de Me procurar e vos deixeis cair nos caminhos do mundo, que serão agradáveis mas que não vos trarão satisfação.

Não sabeis vós que a oração evita que isso aconteça? Não entendeis vós que Eu permito isso para o vosso próprio bem e como parte do vosso treino, para ganhardes a força espiritual que só pode ser alcançada através deste abandono?

Os caminhos para o Meu Pai são de difícil compreensão para vós, filhos. Confiai somente em Mim, o vosso Jesus, e apelai a Mim para vos dar as Graças de que precisais para lutardes Comigo para salvação dos vossos irmãos e irmãs. Eles devem ser salvos dos planos sujos que estão a ser orquestrados no vosso mundo, pelos poderes que vos pretendem controlar através das muitas coisas de que vós necessitais para sobreviverdes.

Lembrai-vos, filhos, Eu estou tão perto de todos os Meus seguidores que quando O Aviso tiver lugar o Meu exército surgirá imediatamente para se tornar um poderoso adversário de Satanás.

Confiai, filhos, nunca vos perdereis. Eu vos salvarei dos horrores do vosso mundo, que está em total desordem pela falta de crença no Meu Eterno Pai.

Tudo isto é acerca das mudanças, no tempo em que o mundo vai testemunhar a prova de que necessita para aceitar a Existência de Deus Pai.

O Vosso Jesus, Salvador da Humanidade.