quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Outubro 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE OUTUBRO DE 2011


208. Virgem Maria: O Maligno está também a preparar-se para O Aviso
Sábado, 1 de outubro de 2011, 20h30min.

Minha filha, reza por todas aquelas almas que rejeitaram o Meu Filho e que estão orgulhosas por esse fato.

O tempo aproxima-se pelo que o Meu Filho tenta, uma vez mais, salvar o mundo da perdição. É importante, Meus filhos, que continueis a ser obedientes em todas as coisas requeridas pelo Meu Precioso Filho.

Ele sofre e quer salvar a todos das garras do Maligno. Ele, o Maligno, prepara-se para O Aviso. Enquanto o Meu Filho, através da Sua Misericórdia, definirá como salvar as almas de todos, o Maligno tentará convencer-vos de que O Aviso é uma ilusão.

Satanás deve ser impedido de arrebatar almas. Guardai-as em todas as vossas orações, pois elas são quem mais precisa das vossas orações.

A Vossa Mãe Santíssima.

209. Regozijai-vos quando o Céu explodir, pois sabereis que Eu estou a chegar
Domingo, 2 de outubro de 2011, 15h00.

Minha querida e amada filha, os padrões climáticos estão a mudar agora, como mais um sinal de que os tempos estão a mudar. Outras mudanças serão sentidas. O sol começará a pulsar e a girar para transformar o mundo conforme está a ser preparado para O Aviso.

A Minha Cruz aparecerá primeiro. Eles ficarão chocados, mas tudo isso será dado como sinal, e assim podereis preparar as vossas almas e pedir a redenção. Se fizerdes isso, vós não sofrereis durante O Aviso.

Orai, orai, orai, Meus seguidores, por toda a parte. Regozijai-vos quando o Céu explodir, pois sabereis que Eu estou verdadeiramente a chegar ao mundo. Por fim, a humanidade não será capaz de Me negar. O Meu Amor irradiará em todos os cantos do mundo e assim, Eu tentarei apanhar todas as almas em toda a parte.

Tão inesperado será esse evento, que o mundo parará em grande choque. Quando lentamente recuperar muitos ainda ficarão na incerteza do que sucedeu. Tal como Eu venho, assim será com também Satanás e os demônios do Inferno, que tentarão devorar as almas dos Meus filhos. Por isso, deveis exortar a todos para aspergirem as vossas casas com Água Benta e terem velas abençoadas em todos os locais da casa. Vós deveis manter-vos protegidos.

Para a preparação Eu peço-vos isto. Orai por aqueles que não conseguem aceitar, nos seus corações, a da Verdade dos Meus Ensinamentos. Orai especialmente por aqueles que farão um tremendo esforço para Me negar, embora estejam cientes da Minha Crucificação para os salvar.

Lembrai-vos que Eu morri por cada um de vós, para vos salvar. Lembrai-vos que desta vez Eu regresso de novo para salvar cada um de vós. Não excluo nem um. Agora, Meus filhos, é a vossa oportunidade de assegurarem um lugar na Era de Paz na terra. Porque não quereríeis vós fazer parte disso? Porque preferiria alguém escolher, intencionalmente, as profundezas do Inferno, por troca desta grande Dádiva?

Regozijai-vos! Orai. Dai graças a Deus por este Grande Aviso. Agarrai esta Dádiva com amor e alegria nos vossos corações.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

210. Eu nunca vos abandonarei, filhos. É por isso que Eu estou a chegar
Segunda-feira, 3 de outubro de 2011, 12h30min.

Minha amada filha, Eu falo contigo hoje pela necessidade de entenderes o que é O Aviso e para dissipar qualquer confusão em torno dele. Muitas pessoas têm medo e acreditam que esse é o Dia do Juízo Final. Mas não é. Este é para ser um Glorioso dia de Divina Misericórdia, que envolverá o mundo inteiro. Os Meus Raios de Misericórdia serão derramados sobre cada alma individual, homem, mulher e criança. Ninguém será excluído. Ninguém.

Este é o Meu retorno para vos salvar mais uma vez. Não sabeis vós que Eu serei sempre misericordioso? Que Eu nunca esperaria pelo Juízo Final, sem antes tentar mais uma vez salvar-vos a todos?

Essa é a Purificação de que Eu falei. Nos preparativos para este grande evento o mundo já passou por uma Purificação no último par de anos. Eu permiti que a humanidade sofresse perdas e ganhasse humildade através do colapso global dos mercados financeiros, embora Eu não o tivesse causado. Foi arquitetado por grupos globais nos lugares de poder, incluindo os corredores de governos de todo o mundo, por sua ganância ímpia. No entanto, por causa destes milhões de pessoas que sofrem, elas estão agora prontas para escutar a Minha Palavra e aceitar a Minha Misericórdia. De outro modo, elas não teriam sido preparadas. Não há nada a temer, se vós Me amais e viveis de acordo com os Mandamentos dados ao mundo por Moisés, sob as instruções do Meu Pai Eterno.

Aguardai a Minha chegada, antecipando o amor e alegria, e sede gratos porque vós estais vivos no mundo de hoje para receber o Meu grande Dom da Salvação. Eu nunca vos abandonarei, filhos. É por isso que Eu venho. É porque Eu vos Amo tanto que Eu faço isso. É porque Eu vos quero recuperar e trazer para perto do Meu Coração, que Eu tenho dado ao mundo as Minhas Mensagens através da Minha amada filha.

Essas Mensagens continuarão para além de O Aviso, para vos dar orientações, tantas quanto possível, sobre os Meus Ensinamentos. A Minha Palavra, contida nestes Volumes, a que Eu Me refiro como o Livro da Verdade, criará um novo Exército Cristão que vai defender o Meu Nome até que comece uma nova era de paz.

Ficai alegres agora, Meus filhos. Permiti-Me confortar-vos, pois esta será a primeira vez que estareis diante de Mim, face a face. Será, para os Meus seguidores, um momento de grande amor, paz e felicidade. Levantai-vos agora e sede fortes.

Porque vós fostes privilegiados e, por isso, deveis oferecer louvores a Deus Pai Todo-Poderoso que permitiu que isso acontecesse.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

211. A Era de Paz não está distante
Terça-feira, 4 de outubro de 2011, 15h30min.

Minha amada filha, a nova era está prestes a tornar-se uma realidade no futuro próximo.

A Era da Paz será apreciada por todos os Meus seguidores. Será um período de felicidade, amor e paz. Não haverá doença, dor, preocupações financeiras, porque todas as coisas que vós precisareis serão fornecidas por Mim. Vós, Meus filhos, em troca de nada Eu deixarei de cuidar de vós e de vos abraçar no Meu Novo Paraíso, assim como um pai educaria um filho. Isso é por serdes bem-vindos. É um objetivo para o qual todos deveis esforçar-vos.

Não há tempo de espera para vos preparardes para entrar no Meu novo paraíso de paz. Pois vós deixastes isso para demasiado tarde. Planeei hoje, pois vós não sabeis quando irá acontecer. De fato, acontecerá tão rapidamente e tão de repente, que vós, Meus seguidores, simplesmente estareis lá num piscar de olhos. É por isso que deveis começar já a preparar as vossas almas pois apenas com almas limpas podeis entrar.

O tempo é essencial. Meus filhos, esta é uma das últimas chamadas para vós alterardes as vossas vidas antes de O Aviso. Preparai cada dia e confiai na Minha Palavra Divina, pois estais agora a ser comandados para seguir os Meus apelos de salvação das almas.

A Era de Paz já não está distante, e Eu exorto-vos a preparardes as vossas famílias, de modo a que possais unir-vos no Meu Novo Reino.

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.

212. Grupos Globais sob o domínio do Anticristo
Quarta-feira, 5 de outubro de 2011, 21h00.

Minha querida e amada filha. Eu estou satisfeito pela forma como vós tendes aumentado o número de horas em Minha Adoração. Isso é bom porque as Minhas Graças, que vos concedo durante esse tempo especial, reforçarão a vossa vontade em espalhar as Minhas Mensagens ainda mais.

Agora, que muitos dos Meus filhos estão a entender que a atmosfera do mundo, quer política quer econômica, se alterou para além da sua compreensão, estão perto de ver a Verdade. Os líderes globais de que falo, que por covardia escondem o que não podeis ver, estão a incrementar os seus planos de dominação global.

Eles estão a construir exércitos, armas, e substâncias venenosas, com o objetivo de destruir os Meus filhos. Teorias da conspiração são constantemente denunciadas quando observadores perspicazes dizem a Verdade. Vós deveis entender quão poderosos são estes grupos, todos combinados debaixo de uma fachada única de respeitabilidade, com a qual podem manejar a Verdade e encobri-la aos olhos do mundo.

Aceitai filhos, que o grupo do mal se levantou em guerra contra os Meus seguidores e líderes da igreja. Eles têm sempre conseguido infiltrar-se dentro da Minha Igreja. O seu veneno jorra maldade como um rio e corre em todas as direções. Existe um plano, não só para vos enganar, mas também para vos recrutar para a sua maneira de pensar. Para fora eles serão vistos a oferecer a salvação ao mundo sob a aparência de esforços humanitários. As suas soluções criativas tornarão a vida mais fácil para vós, na forma de unificação do vosso dinheiro, na vossa alimentação, na vossa saúde, no vosso bem-estar e na vossa religião, como um só. Tudo sob um domínio. O domínio do Anticristo.

Por favor, rejeitai as tentativas dessas pessoas do maligno de vos sugarem, Meus filhos inocentes, para dentro dos seus planos perversos. Eles querem-vos através do vosso próprio consenso, para rejeitardes a Deus, Meu Pai Todo Poderoso. Uma vez controlados, vós estais perdidos. Eles irão controlar o que vós comeis, as práticas religiosas em que participais, e os medicamentos serão fornecidos por eles.

Orai, orai a Deus Pai, para suster as suas atrocidades e pedi agora para Ele redimir as suas almas durante o Aviso. Independentemente dos seus tortuosos planos, eles precisam acima de tudo das vossas orações. Eles são os fantoches de Satanás, pobres almas extraviadas, e, em muitos casos, não sabem o que estão a fazer ou a que ordens estão a responder.

Rezai o Terço da Minha Divina Misericórdia por essas almas, todos os dias que vós puderdes durante o tempo que puderdes. Ajudai-Me a salvá-los.

O Vosso Jesus.

213. O vosso colapso bancário foi concebido pelo Anticristo
Terça-feira, 7 de outubro de 2011, 22h45min.

Minha querida e amada filha, orai muito porque o Anticristo está prestes a sair do seu buraco e saltar em cima do mundo para dizimar os Meus filhos.

O seu plano astucioso está ocultado por detrás de um charme encantador e exteriormente articulado mas, se os Meus filhos olharem dentro dos seus olhos, apenas verão escuridão pois ele não tem alma. Ele não foi criado pelas Mãos de Deus Pai.

Rezai, agora, Meus filhos, cada um de vós para o deter na destruição de todos aqueles que ele controla no seio da Nova Ordem Mundial.

A oração pode mitigar muitos dos propósitos dos seus planos doentios contra a humanidade. Infelizmente, muitos serão enganados por ele. Nunca antes Eu instei os Meus filhos com tanta urgência por tanta oração, porque sem as vossas orações o cenário que ele está a orquestrar será copioso como predito no Livro da Revelação.

A sua presença na Terra é sentida em todo o mundo, mas as suas ações estão escondidas da vista. Ele é como uma pedra que quando atirada à água cria ondas que se podem estender por milhas. Ele quer destruir-vos porque sois Meus filhos.

Os Meus filhos que seguem este movimento de forma servil estão com os olhos tapados. As atrocidades secretas cometidas por estas pessoas criam imensa tristeza no Céu.

Filhos, Eu devo pedir-vos para rezardes a São Miguel Arcanjo para reprimir Satanás durante estes tempos turbulentos. O Anticristo move-se rapidamente e a sua influência estende-se muito depressa a todo o globo para unificar a vossa moeda em toda a parte.

O vosso colapso bancário foi deliberadamente planeado pelo Anticristo, pelo que quando os vossos países necessitarem de ajuda ele e os seus sequazes darão origem ao resgate dos vossos países.

Acordai todos vós e vede o que está de fato a suceder diante dos vossos olhos. Ele espera como ave de rapina mas as vossas orações podem mitigar as suas ações e pô-lo no seu lugar. As suas mãos sujas esperam apertar-vos num abraço do qual dificilmente vos podeis desembaraçar.

Lembrai-vos, filhos, o tempo que resta a Satanás é curto. O Anticristo foi enviado para roubar almas ao Meu Pai. Essas alvas provêem do Meu Pai, Deus o Criador de Todas as Coisas. A promessa do Anticristo de um universo eterno é um disparate. Muitas almas estão a ser seduzidas por esta sua nova e sinistra doutrina. Eu vejo como elas caem neste antro de engodo e choram lágrimas amargas. Uma vez que essas almas sigam este caminho de perdição, elas ficam contaminadas. A sua atitude para com os outros, incluindo as suas famílias, altera-se como se os seus corações ficassem frios. O poder de Satanás é forte, mas Deus Pai o pisará e punirá os seus seguidores nesta terra, muito severamente. O Aviso será a última oportunidade para virardes as costas ao Anticristo.

Rezai para que a Minha Luz penetre em cada uma e em todas as almas durante O Aviso, para que especialmente as almas perdidas possam ser resgatadas desta terrível escuridão.

O Vosso Adorado Jesus.

214. O Purgatório não é um lugar em que vos deveis sentir contentes por entrar
Sexta-feira, 7 de outubro de 2011, 21h45min.

Minha querida e amada filha, a razão porque Eu envio tantas Mensagens para os Meus filhos, é para os ajudar a prepararem as suas almas de uma forma que não lhes foi possível até agora.

Muitos dos Meus filhos não leram a Santa Bíblia, nem estão conscientes de todos os Meus Ensinamentos.

A maioria do tempo é gasto pelos Meus sagrados servos focando a parte dos Meus Ensinamentos em que Eu convido todos a amar o próximo, o que é uma coisa boa. Nenhuma Palavra é dita sobre as consequências que a humanidade enfrenta por rejeitar o Pai. Porque é que os Meus servos sagrados negam a existência do Inferno e porque pintam eles um quadro cor-de-rosa do Purgatório?

Aos Meus filhos têm sido ensinadas muitas coisas boas através das Igrejas que proclamam a Glória de Deus Pai Todo Poderoso. Infelizmente, contudo, a existência do Inferno e do Purgatório é minimizada em tal amplitude que os Meus filhos se tornaram complacentes sobre a sua existência.

Os Meus filhos estão também a ser enganados sobre a existência do Maligno. Muitos dos Meus sagrados servidores negam mesmo a sua existência. Ó como são tolos por acreditarem que os homens podem fortalecer a sua fé sem saber ou entender a verdade sobre o poder do Maligno.

Esta falha de orientação dos Meus servos sagrados fez com que o mal no mundo florescesse de uma forma que poderia ter sido evitada pela oração. Tem sido permitido a Satanás circular livremente pela terra, por algum tempo, por causa da cegueira dos Meus sagrados servos. Se os Meus filhos fossem devidamente preparados para tomarem consciência dos estragos causados por Satanás, então a oração para mitigar essa influência teria sido muito mais poderosa.

A existência do Purgatório

A existência do Purgatório é mal entendida. Muitos acreditam que é simplesmente um período de purificação antes que as almas possam entrar no Paraíso, isto para as almas que não estejam em estado de graça no momento da sua morte. Há diferentes níveis de Purgatório, filhos, e todas as almas sentem uma negra dor de queimadura pelo fogo que se intensifica à medida que o nível é mais profundo. Isto significa que as almas mais profundamente perdidas no Inferno sofrerão uma dor mais forte pelas queimaduras do fogo. Se bem que, eventualmente, todas as almas do Purgatório entrem no Reino do Meu Pai, esse não é um lugar onde os Meus filhos devam sentir alegria em entrar. Por isso deveis combater o pecado e pedir perdão tão regularmente quanto possível, para permanecerdes em estado de graça. É por isso que deveis obedecer aos Dez Mandamentos a todo o tempo. É por isso que deveis, também, rezar por todas as almas que lá estão, porque sem as vossas orações elas não poderão entrar no Reino dos Céus até ao Dia do Julgamento Final.

Este é o tempo de enfrentardes a Verdade, filhos.

Orai pelas graças que necessitais para ficardes livres do pecado e assim poderdes entrar no Paraíso. Estai prontos todos os dias, para não ficardes fora dos planos, que estão realmente prontos, e que vos esperam. Eu dou-vos esta Mensagem para que a Verdade fique clara. Estas importantes Mensagens não vos foram apresentadas claramente durante décadas. É importante que estejais bem preparados.

Pela recitação do Terço da Divina Misericórdia, às 3 horas da tarde, Eu intervirei no momento da vossa morte em vosso favor, não importa a quantidade de pecados que tenhais, e vos demonstrarei a Minha Misericórdia. Eu digo-vos isto porque Eu vos Amo, não para vos assustar mas para assegurar que vós divulgueis a Verdade nas vossas famílias. Hoje, a Minha Palavra é simplesmente uma lembrança da Verdade, a qual vós tendes negado por detrás de uma máscara de tolerância. É como um pai de uma criança que a estraga porque a ama muito. Se o pai sobrealimenta a criança então a saúde da criança sofrerá. Ainda que o pai, ao continuar a dar o alimento à criança, o faça por um equívoco de amor. Isto pode causar a deterioração da saúde do seu filho. O filho, por sua vez, fica ignorante sobre uma alimentação saudável, pois nada sabe acerca disso. Nunca lhe disseram nada.

Ide agora e dizei aos vossos irmãos e irmãs a verdade sobre o Inferno e o Purgatório, antes que seja demasiado tarde. Porque se não fordes vós ninguém mais o fará.

O Vosso Mestre e Divino Salvador, Jesus Cristo.

215. Virgem Maria: O pecado da indiferença ao Meu Filho é galopante
Sábado, 8 de outubro de 2011, 14h22min.

(Recebida durante uma Aparição privada da Abençoada Mãe de Deus, que durou 30 minutos.)

Minha filha, há tantas almas destinadas ao exílio eterno, que não deveriam mais voltar ao Meu Precioso Filho.

O Meu Filho sofre grandemente de angústia por ver estes filhos balançarem de um caminho pecaminoso para outro.

O pecado da indiferença ao Meu Filho é galopante e, tantas vezes, quem conhece a Sua Existência ainda escolhe de sua livre vontade renegá-Lo.

Agora é o tempo de vós compreenderdes quem está Diante de vós, se não vos arrependerdes durante a Iluminação de Consciência que em breve experimentareis.

Os que dentre vós amais o Meu Filho, tomai a Sua Cruz e ajudem-No a trazer de volta as almas que Ele anseia apertar em Seus Preciosos e Amorosos Braços.

Muitos de vós, filhos, que realmente não conheceis o Meu Filho, deveis compreender a delicada ternura do Seu Coração. Pelo muito amor que Ele tem para vos dar a todos, podereis ver o sofrimento causado pela rejeição em que vós o colocais, chorando e pedindo perdão pelos pecados da humanidade.

Por favor, é urgente que rezeis arduamente, pela conversão tão desejada pelo Meu Filho durante O Aviso.

A Vossa Abençoada Mãe, Rainha de Toda a Humanidade.

216. Era de turba de falsos profetas enviados por Satanás
Sábado, 8 de outubro de 2011, 16h20min.

Minha querida e amada filha, tal como os Meus visionários saem para o mundo o mesmo sucederá com os falsos visionários. Vós ireis conhecê-los examinando cuidadosamente as suas mensagens para o mundo. Em algum lugar vós descobrireis que os Meus Ensinamentos e a Verdade contida na Santa Bíblia foram adulterados. Tão subtis são essas mentiras que só aqueles que têm verdadeiro conhecimento das Sagradas Escrituras serão capazes de identificá-las.

Estai atentos a qualquer ódio que esses visionários criem entre os seus seguidores; quando eles brigam, dividem-se e separam as famílias. Os cultos que emergem do Trabalho desses visionários surgirão agora diante do mundo para causarem confusão e ansiedade entre os crentes.

Onde quer que a Minha Palavra esteja contida encontrareis amor. As Minhas Mensagens transmitem amor e harmonia e não deixarão de afetar as vossas almas. As Minhas Palavras dirão sempre a Verdade e, mesmo se são por vezes gritantes e assustadoras quando vos são apresentadas, Meus filhos, são por Amor.

Os falsos visionários transmitem mensagens que não são fáceis de ler ou compreender. Tal como são, delas decorrerá um sentido de autoridade e uma sensação de amor. Porém, elas não trarão paz às vossas almas. Esses visionários, muitos dos quais não são de Deus, seduzem primeiro, depois controlam, até que finalmente sugam-vos num ninho de mentiras e enganos.

Satanás e o seu exército influenciarão esses falsos visionários e videntes. Ele pode até atacar genuínos visionários quando, confundindo-os, os encoraja a desviarem-se para longe de Mim. Eu exorto-vos, filhos, para estardes em guarda a todo o tempo.

Denunciai as mensagens que contradigam os Meus Ensinamentos, por qualquer forma que vos permita ter a certeza de que são falsas.

Eu apenas falo para um restrito número de autênticos visionários e videntes em todo o mundo de hoje. Há menos de vinte, são menos do que pensais. A cada um deles foi dado um papel diferente, mas a Minha Voz e as Minhas Instruções têm um anel de familiaridade que ireis detectar. Haverá um propósito em todas as suas Mensagens, pois elas são projetadas para encorajar ações da parte deles com vista à preparação das vossas almas.

Quaisquer ações encorajadas por aqueles que se chamam a eles próprios de visionários e videntes que vos pareçam estranhas, ou que encorajem os seus seguidores a praticarem ações que não envolvam o amor dos vossos próximos, então voltai-lhes as vossas costas.

Tomai atenção, agora, pois esta é a era dos falsos profetas, os quais se darão a conhecer eles próprios ao mundo, muito em breve. Assim como é a era da turba dos falsos profetas enviados pelo Enganador ao mundo para provocar a confusão e a escuridão das almas.

O Vosso Amado Jesus.

217. Deus Pai: Atenção agora para o Meu chamamento final à Humanidade
Domingo, 9 de outubro de 2011, 15h30min.

Minha filha, diz ao mundo do Amor que Eu tenho por todas as Minhas criaturas, em toda a parte. Informa-os também que Eu vou agora comandar o maior Ato de Intervenção Divina visto na terra desde a Ressurreição do Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

Tudo está preparado para o grande Ato de Misericórdia que Eu sancionei para ajudar a salvar a todos vós.

O Meu Amor por vós significa que enquanto Eu pretendo lutar contra o Enganador, nesta sua tentativa para destruir a humanidade, Eu vou conceder-vos o último Ato de Misericórdia para a vossa conversão. Este último Ato para vos resgatar aos Meus Olhos, significa que o homem pode voltar a aprender a Verdade da Minha Existência.

Meus filhos, por favor curvai-vos e pedi Misericórdia para a vossa família e entes queridos. Se eles não estão em estado de Graça, eles vão achar O Aviso difícil. Vós deveis informá-los sobre a necessidade de meditarem sobre a Verdade.

O tempo é muito curto. O Aviso está quase sobre vós. Uma vez que está sobre vós tereis tempo para decidirdes qual o caminho que desejais escolher. O caminho da Luz Divina ou o caminho do Enganador. A escolha será vossa.

Depois de algum tempo, se o homem não voltar as costas para os seus caminhos perversos, Eu destruirei os países que prestam homenagem ao Enganador. Eles tentarão esconder-se quando a Minha Mão cair em punição, mas não vão ter nenhum lugar para onde ir.

A Minha paciência está a esgotar-se. Eu planeei agora unir todos os que acreditam em Mim, o Criador de todas as Coisas, e levá-los Comigo para a Nova Era de Paz. Aqueles que escolherem andar para o outro lado serão lançados nos Fogos do Inferno.

Tomai atenção, agora, a este chamamento final à humanidade. Este é o momento para decidirdes o vosso futuro. Orai pelos que estão cegos para o Meu Amor, por muito que, quando a Verdade lhes for revelada, mais uma vez Me desafiem e Me voltem as suas costas.

O Vosso Adorado Criador, Deus Pai, Rei o Altíssimo.

218. Mensagem para a América, para abraçardes os vossos irmãos e irmãs de todas as denominações
Terça-feira, 11 de outubro de 2011, 15h30min.

Minha amada filha, desejo comunicar com o povo Americano. A Minha Mensagem para vós é esta. Vós, Meus filhos preciosos, sofreis muito nestes tempos. Vós estais a experimentar uma limpeza que é necessária para purificar as vossas almas.

Os grandes pecados na América que Me atormentam são os pecados do aborto e da imoralidade da carne. Muitos dos Meus filhos estão infestados pelo Enganador, que governa escondido atrás de portas fechadas com os seus sistemas monetários e políticos. Muitos de vós sois indiferentes a esse fato. Eu exorto-vos agora a rezardes pelo necessário afastamento dos seus planos tortuosos para destruir o vosso país.

Meus filhos, a oração ajudará a mitigar o castigo que o Meu Pai vai desencadear no mundo contra o pecado do aborto. Rezai, rezai e uni-vos para prestar homenagem ao Meu Pai. Pois pela união de todos os religiosos que honram O Pai, o Deus Criador do mundo, vós podeis ajudar o vosso país.

Deveis orar por perdão, e confiar que as vossas orações serão respondidas de acordo com o Tempo do Meu Divino Pai.

Abraçai os vossos irmãos e irmãs de todas as denominações religiosas que acreditam em Deus Pai, e rezai unidos para redimirdes os pecados do vosso país. Meus filhos, tão vasto é o vosso país que é importante que Eu possa salvar almas, tantas quanto possível. Eu apenas posso fazer isso por meio da conversão que acontecerá durante O Aviso e através de vossas orações e devoção.

Voltai para Mim agora, todos vós. Não discrimineis a religião dos outros, confiai apenas em Deus Pai e Ele responderá às vossas orações.

Vós, Meus preciosos filhos estais perdidos. Foi-vos mostrada tanta confusão e apresentadas verdades distorcidas sobre a existência de Deus Pai. Vós usais a religião como uma fachada para lançar sobre os mais infelizes do que vós. É a hora de aceitar a Verdade de que somente através do vosso amor ao próximo, é que, como nação, vós podereis voltar para os Braços do Vosso Criador, Deus Pai.

Eu amo-vos, com uma compaixão dilacerante em todo o Meu Ser. Eu luto para vos salvar para que possais ser levados para a maravilhosa Era de Paz que vos espera nesta terra. Para entrardes neste novo paraíso as vossas almas devem estar livres do pecado.

Orai por graças para obterdes o perdão para os vossos próprios pecados e pelos pecados cometidos pelos vossos Governos.

Deixo-vos em paz e amor.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

219. Virgem Maria: Tu ficarás sob enorme escrutínio e ataque
Quarta-feira, 12 de outubro de 2011, 14h22min.

Minha filha, este é um momento em que quando trabalhas para o Meu filho ficas sob enorme escrutínio e ataque. Deves sempre honrar a vontade do Meu Filho e obedecer-Lhe em todos os momentos. Nunca defendas a Sua Santíssima Palavra, pois Ele não quer que o faças. Não respondas ou te envolvas com aqueles que desafiam ou interpretam mal a Sua Palavra, pois isso pode causar debate e dúvidas.

Agora, vais ficar sob ataque do Enganador, mas tu deves rezar pela Minha proteção e nunca ceder a provocações. Ele, o Enganador, trabalha através de outros para te magoar, e se permitires que ele faça isso estás a envolver-te com ele e a dar-lhe o poder que ele quer.

Permanece firme nesses casos, Minha filha, e volta sempre para Mim, Eu cobrir-te-ei com o Meu Sacratíssimo Manto para te proteger dele e tudo ficará bem.

Sê corajosa e aceita isso como uma Dádiva de Deus, o Altíssimo, pois sem tal força tu não poderias fazer este trabalho eficazmente. Lembra-te sempre que não estás sozinha neste trabalho, porque todos os santos intercedem a teu favor e estão a ser-te dadas todas as espécies de proteções divinas.

Continua na tua obediência ao Meu Filho e tenta tornar-te alegre, pois aceitaste o sofrimento que Ele permite para a salvação das almas. Deves continuar a recitar o Terço todos os dias e a orar Comigo, para que as almas possam ser salvas.

Eu abençoo-te, Minha filha. O Céu rejubila com este Trabalho tão Sagrado em Nome do Meu Precioso e Amado Filho, que Ama toda a humanidade mas chora de tristeza pelas almas que rejeitarão a Sua Mão de Misericórdia após O Aviso.

A Tua Amada Mãe.

220. Nunca Me defendas, pois é desnecessário
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011, 00h10min.

Minha amada filha, Eu devo informar-te da necessidade de te absteres de defender a Minha Santíssima Palavra.

Aqueles que questionam a Minha Palavra devem orar a Mim por orientação. Eu estou a instruir-vos agora para nunca tentardes interpretar as Mensagens dos Meus Lábios Divinos.

Eu tenho-vos dito isso muitas vezes, e não vos foi dada a autoridade para o fazer. Em vez disso, aceitai as Minhas Mensagens como elas são. Não duvideis delas. Não tenteis analisá-las pois o homem sabe muito pouco sobre o tempo e os planos divinos. Nem o homem sabe nada sobre o Anticristo, embora pense que sim. Esses assuntos são de tal importância que permanecem no conhecimento do Meu Amado Pai.

Eu peço-te que nunca Me defendas, pois é desnecessário. A vontade do Meu Pai, de comunicar com a humanidade através de ti e de outros profetas é tudo o que importa. Como Eu já disse antes, tu és a escritora. Eu Sou o autor. Tu és o instrumento. Eu Sou o Mestre.

A obediência a Mim é esperada de ti em todos os momentos. Fazeres o que Eu digo, é simples. O teu Trabalho será mais fácil se te absteres do debate intelectual sobre as questões religiosas bíblicas, assuntos dos quais tu não sabes nada.

Lembra-te da importância da humildade, Minha filha. Permanece como uma criança pequena aos Meus olhos, em todos os momentos, e encontrarás a paz. Os desafios ser-te-ão enviados durante este Trabalho. Aguarda-os. Não os rejeites. A tua Dádiva para Comigo, pelo teu livre-arbítrio, será aceite, mas deves aprender a importância de não tentares rejeitar o sofrimento, porque isso é importante para a salvação das almas.

Eu amo-te, Minha filha, mas Sinto a necessidade de te lembrar as Minhas instruções claras. Eu não preciso de ser defendido. As Palavras que te são dadas não estão contaminadas e não contradizem a verdade, tal como prevista para a humanidade desde o início dos tempos. Muitas versões da Verdade contida na Bíblia foram distorcidas para satisfazer a agenda do próprio homem. Eu Sou a Verdade. Eu Sou o Pão da vida. Sem Mim não há Vida.

Vai em frente com uma ideia mais clara sobre o que é esperado de ti. Tu estás protegida em todos os momentos. Obrigado, Minha filha, pela força que tu estás a mostrar agora, mas permiti-Me guiar-te sempre em todos os momentos. Dessa forma, esta viagem será fácil.

O Vosso Amado Jesus.

221. Eu não posso forçar as pessoas a converterem-se ou a voltarem para trás
Sábado, 15 de outubro de 2011, 19h00.

Minha amada filha, quanto mais pessoas ouvem a Minha Palavra, mais o Meu Amor se infiltra nas suas almas, assim que lerem as Minhas Mensagens. Eu vou falar para as suas almas e despertá-las do seu sono, a fim de se unirem Comigo, para que Eu possa salvar almas em toda parte. A força dos números ajudar-Me-á a conseguir a salvação das almas numa escala muito grande. Por causa do livre-arbítrio, dado ao homem como um Dom, pelo Meu Pai, Eu não posso forçar as pessoas a converterem-se ou voltarem à fé em Deus Pai. Isso terá de ser pela sua própria decisão. A oração vai espalhar a conversão. O que Eu vos prometo. Basta pensar na Graça que espera as almas quando vós, Meus filhos, rezais por eles.

Vós não sabeis o poder da oração. A oração, dita por multidões em ação de graças a Meu Pai e em expiação dos vossos pecados, podem salvar o mundo. Tal é o poder que exerce. Nunca antes Eu insisti tanto nas vossas orações, que devem vir dos vossos próprios lábios, e com generosidade de coração para os pecadores endurecidos em toda parte. Eu preciso das vossas orações. Sem as vossas orações essas pobres almas não podem ser salvas, porque muitas delas estão em trevas, de modo que o impacto de O Aviso terá pouco efeito. Vós, Meus queridos e amados filhos, todos vós pecadores, muitos fazeis o vosso melhor para Me mostrar o vosso amor, não percebeis que Eu confio muito em vós para Me fazerdes companhia. Juntai-vos a Mim no Seio do Meu Sagrado Coração e pedi-Me as graças para salvar os vossos irmãos e irmãs. Eu vou salvar milhões de almas quando vós dedicardes o vosso tempo a rezar à Divina Misericórdia.

Este é o momento em que, ao recitardes a Divina Misericórdia, ela será mais eficaz. Sede generosos de coração, mente, corpo e alma. Colocai as dúvidas de lado. Permiti-Me, ao vosso Jesus, erguer-vos para vos trazer e a todos aqueles por quem orais, para a Minha vida eterna.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

222. O Vosso tempo na terra está num momento crucial
Segunda-feira, 16 de outubro de 2011, 21h30min.

Minha querida e amada filha, porque é que quando a Minha Palavra é interpretada tantos dos Meus filhos a acham tão ofensiva? Se bem que os Meus filhos devam sempre discernir cada Mensagem, publicada por aqueles que reivindicam que vêm em Meu Nome, eles devem também aprender a manter as suas mentes e os seus corações abertos a todo o tempo.

Ó, como Eu espero que especialmente os Meus seguidores possam abrir os seus olhos e receber-Me nos seus corações. Sou Eu, Jesus, que vos chama para ouvirdes a Minha Voz, assim como vos insto a virdes até Mim em oração.

O vosso tempo na terra está num momento crucial. Não falta muito tempo antes que Eu proclame a Nova Era de Paz e, por isso, Eu preciso que prepareis já as vossas almas.

Não permitais que a arrogância vos cegue para a Verdade. Não sabeis vós que Eu nunca vos engano? Ouvi as Minhas instruções, para bloquear o Demônio que turva o vosso julgamento. Não lhe permitais que vos coloque à distância, para que ao ouvirdes a Minha Sagrada Palavra saibais que Sou Eu, Jesus Cristo, que vos chamo.

Filhos, se soubésseis quanta infestação tem sido lançada sobre as Minhas preciosas almas, o mundo ao vosso redor ficaria chocado. Estas trevas cobrem mesmo, de tempo a tempo, os Meus preciosos seguidores. A dor que Eu sinto, especialmente perante aquelas almas que rezam regularmente e mostram verdadeira devoção, quando Eu testemunho as suas dúvidas, trazem-Me lágrimas de grande tristeza.

Orai, orai, orai pela orientação do Espírito Santo. Se abrirdes o vosso coração endurecido e pedirdes a dádiva do discernimento Eu responderei ao vosso apelo.

Como ficareis tristes quando a Verdade vos for revelada durante O Aviso! São as vossas orações para a salvação das outras almas que Eu vos peço agora.

Certamente, se duvidais da Minha Palavra, dada através destas Mensagens, podereis ainda encontrá-la no vosso coração rezando pelas almas perdidas.

Eu amo-vos e espero a vossa resposta ao Meu apelo à oração.

O Vosso Jesus.

223. O Meu regresso, para vos salvar, será sentido em todos os cantos do Mundo
Segunda-feira, 17 de outubro de 2011, 21h30min.

Minha querida e amada filha, os tempos estão em mudança ao vosso redor. O mundo está em convulsão provocada pelo espírito das trevas. Vós estais cercados, com toda a evidência daquilo que o mal do pecado pode infligir sobre a humanidade. No espírito das trevas brilhará o espírito da Minha Divina Presença, pois Eu venho para salvar de novo a humanidade.

Vós, Meus filhos preciosos, que sabeis a verdade, deveis dizer aos demais quão afortunados eles são por lhes ser oferecida esta maravilhosa Graça Divina. O Meu amor faltará na terra, de tal modo que vós ireis cair em humilhação e de joelhos chorando de tristeza, pela mágoa que haveis causado por ofensas ao Meu Eterno Pai.

É através de Deus, o Altíssimo, que este grande Ato de Graças vos é agora apresentado. Rejubilai, porque agora há uma Luz no mundo que atrai as almas fortes para os Braços de Deus Pai.

Eu regresso para vos dar o que vós precisais, para vos tornar capazes, uma vez mais, para levantardes os vossos olhos em adoração e Louvor a Deus Pai e agradecer-Lhe pela Justiça que Ele agora demonstra aos Seus preciosos, mas perdidos, filhos. Agora, Eu, Jesus Cristo, preparo tudo para que podeis enfrentar e suportar o testemunho da Verdade, para a graça de todas as almas, incluindo os maiores pecadores e os não crentes em toda a parte.

É a prova da Minha Existência e de que Deus Pai será revelado em toda a Sua Glória Celestial a todos os homens, mulheres e crianças.

A Minha Presença será revelada de modo a que ninguém a possa ignorar. Os Céus abrir-se-ão, as estrelas colidirão, portanto o Meu regresso para vos salvar será sentido em todos os cantos do mundo ao mesmo tempo.

Ó, como os Meus filhos rejubilarão quando testemunharem a Minha Divina presença. Mesmo os que estiveram nas trevas sentirão o Meu Amor tocar as suas almas frias, que se inflamarão de novo.

Preparai-vos. Aguardai o Meu Glorioso regresso. Rezai por aqueles que têm medo nos seus corações. Não tenhais medo de Mim. Aguardai este grande evento com amor e humildade nos vossos corações.

Eu amo os Meus filhos. Este Grande Ato da Minha Misericórdia será a prova disso.

O Vosso Adorado Salvador, Jesus Cristo, Rei da Humanidade.

224. Deus Pai: Preparai o Mundo para a chegada do Meu Adorado Filho, Jesus Cristo
Quarta-feira, 19 de outubro de 2011, 14h00.

Minha filha, preparai o mundo para a chegada do Meu Adorado Filho, Jesus Cristo, que vem agora como está predito para salvar de novo a humanidade.

A sua vinda será anunciada pelas trombetas do Céu e por coros de anjos que cantarão em louvor para anunciar este grande evento.

A Minha Grande Dádiva para a humanidade está a ser-vos oferecida na figura do Meu Amado Filho, que está a ser enviado para vos salvar antes do Julgamento Final.

Preparai as vossas almas para quando os vossos pecados vos forem revelados, pois Eu ordeno que caieis em humildade aos pés do Meu Filho e que imploreis a Sua Misericórdia. Vós deveis pedir-Lhe para vos perdoar e deveis aceitar a punição necessária para purificar as vossas almas.

A Sua Misericórdia é tão grande que nenhum pecado, por mais grave que seja, deixará de ser perdoado se for mostrado arrependimento verdadeiro. É requerida humildade a todos vós para serdes dignos de entrar na nova Gloriosa Era de Paz na Terra, pois o tempo está muito próximo. Apenas as almas que verdadeiramente se arrependam e mostrem verdadeira lealdade ao Meu Adorado Filho estarão prontas para entrar nos Portões. Vós deveis estar livres de pecados para entrardes neste maravilhoso Novo Paraíso na Terra.

Meus queridos e amados filhos, Eu já preparei este Paraíso, com grande amor, para cada um de vós. Esta é a herança por que vós tendes esperado. Este é o rumo, pelo qual o Dom da terra foi originariamente oferecido a Adão e Eva.

Qualquer homem que rejeite este Paraíso na Terra, onde o mal não existe em qualquer forma, está a virar as costas à salvação.

Esta é a vossa oportunidade final para libertardes as vossas almas das garras de Satanás e da má influência que ele tem sobre as vossas vidas.

Abraçai este maravilhoso Dom de Grande Misericórdia. Graças a este Dom está a ser-vos oferecida uma verdadeira oportunidade de salvação e um Paraíso Glorioso que vós não tendes possibilidade de imaginar.

Aos pobres pecadores que rejeitam a oferta de perdão do Meu Filho, é vos concedido mais tempo para regressardes à vossa fé. Porém, não vos será concedido muito mais tempo, pois a Minha paciência está a esgotar-se.

Aguardai agora o regresso do Meu Filho, para de novo vos salvar do pecado e vos trazer a salvação eterna.

Deus Pai.

225. A Morte do Meu filho Muammar Gaddaffi
Quinta-feira, 20 de outubro de 2011, 15h15min.

Minha querida e amada filha, quaisquer dúvidas remanescentes que podeis ter tido, durante o tempo em que escutais as Minhas Sagradas Palavras, vão ser agora minoradas.

Eu revelo profecias para provar ao mundo que sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador de toda a humanidade, e neste momento comunico com os Meus filhos em todos os lugares.

A Minha intenção não é sensacionalista, mas para assegurar que ninguém fique excluído de escutar o Meu urgente apelo ao mundo.

A morte do Meu filho Muammar Gaddafi, por cuja alma vós e as pessoas próximas de vós tendes orado durante os últimos meses, é uma das primeiras profecias que provarão ao mundo a autenticidade destas Mensagens. Este é o Meu sinal, Meus filhos, para libertardes as vossas mentes das dúvidas que têm persistido nas vossas mentes.

Tu, Minha filha, que a isso foste subjugada, foste escolhida para preparares a humanidade para a Nova Era de Paz. Esse é o tempo que se seguirá, algum tempo depois de O Aviso.

Vai e prepara a próxima parte da tua Sagrada Missão para ajudares a salvar almas depois de O Aviso. Foram-te concedidas graças para te manteres forte. Minha filha, em todos os lugares estão por fim a escutar o Meu clamor para a conversão.

Os que mais Me magoam

Nunca demonstres medo neste Trabalho pois não há nada a temer. Nunca vaciles e não permitas que contrariedades ou provocações verbais atrasem o teu Trabalho para Mim. Eu estou, Minha filha, sempre ao teu lado. Lembra-te disso. Se e quando fores atacada, acerca da Minha Sagrada Palavra, mantém silêncio. A Minha Sagrada Palavra será sempre atacada. Aqueles que mais me magoam, são as almas santas que por medo e prudência são, tristemente, as primeiras a insultar-Me por estas Mensagens. Satanás sabe que são os Meus escolhidos e devotos seguidores que, quando me viram as costas, mais me magoam.

Tu já estás, Minha filha, a começar a sentir dor física pelo Meu sofrimento, mas estás agora preparada para aceitares isso em união Comigo. Este processo não durará muito, mas enquanto durar tu sentirás exatamente os mesmos tormentos que Eu sinto quando testemunho os pecados. Este, Eu disse-te antes, é um Dom e muito poucas almas escolhidas o recebem. É por vezes assustador, mas tu deves compreender que o teu sofrimento não só te aproxima do Meu Sagrado Coração como salvará milhões de almas durante O Aviso.

O sofrimento tornar-se-á mais intenso quando O Aviso estiver perto. Suporta-o em silêncio. Por este caminho, tu ajudar-Me-ás a salvar as preciosas almas que doutra forma seriam arrebatadas pelo Demônio.

Diz aos Meus filhos que Eu rejubilo com a força da Fé de que eles dão mostras. Diz-lhes que eles estão perto do Meu Sagrado Coração. Diz-lhes que Eu os abençoo agora e lhes concedo grandes Bênçãos para lhes dar a força que necessitam para seguirem as Minhas Orientações, contidas nestas Sagradas Mensagens. Eles vão precisar de força, pois não é fácil para os Meus filhos digerirem a enormidade de mudanças que a partir de agora vão envolver o mundo.

Orai e uni-vos com um só. Juntos, olhai para o Céu como crianças com uma franca confiança em Deus Pai. Pedi-lhe, no Meu Santo Nome, para vos juntar ao Seu Glorioso Exército rumo à vitória da salvação eterna.

Abençoo-vos, filhos, com todo o Meu Amor Divino.

O Vosso Jesus.

226. O Aviso é uma forma de Confissão global
Domingo, 21 de outubro de 2011, 20h30min.

Minha querida e amada filha, escreve isto. Tu estás agora submetida a um intenso sofrimento em ordem a salvar as almas que estão na escuridão por Me terem rejeitado e ao Meu Pai.

Tão fechadas e empedernidas estão essas almas que apenas pela oração das outras e sofrimento de almas vítimas elas poderão ser salvas. A sua teimosia impede-as de sentir remorso suficiente para confessarem os seus pecados e pedir perdão.

Muitas almas na escuridão recusam a Minha Mão Misericordiosa. Elas afastam-se de Mim. Tu, Minha filha, juntamente com os Meus devotos seguidores, podeis ajudar a salvar estas almas do Castigo Eterno. Eu nunca pressionei os Meus filhos a sofrerem em Meu Nome. Mas aqueles que se oferecem a Mim, como um Dom, ajudam através do sofrimento e Eu posso resgatar muita da humanidade.

O sofrimento provém dos ataques de Satanás, quando ele atormenta as almas que estão perto de Mim e aquelas que são nomeadas por Mim para conduzirem a Sagrada Missão de converter almas. Sabei que quando os ataques chegarem vós estais unidos a Mim. Então, vós ireis conhecer-Me muito bem. Vós sabereis como Eu sinto – a Minha alegria, a Minha tristeza, a Minha preocupação, a Minha dor e o terror quando Eu perco uma alma para Satanás.

Não lamenteis. Realmente, milhões de almas foram de fato salvas através destas Mensagens.

As orações do Meu devoto exército de seguidores mitigam o desastre global e a partida do Meu Santo Vigário do Vaticano. A sua obediência em recitar o capítulo da Minha Divina Misericórdia está a salvar almas justamente agora.

Minha filha, assegura que todos os Meus filhos compreendem o que Eu digo para todas as religiões e denominações através destas mensagens. Eu não excluo ninguém. Pois todos são filhos de Deus. Há um único Deus, que é o Meu Eterno Pai, Deus, o Altíssimo.

Vinde juntamente Comigo, filhos, e vamos trabalhar como um só para salvarmos rapidamente todas as Minhas almas em todo o mundo. Apenas através da oração podereis ajudar-Me a salvar o Mundo.

O Vosso Jesus, Salvador da Humanidade.

227. Eu desejo que formeis um exército de grupos de oração
Domingo, 23 de outubro de 2011, 19h15min.

Minha querida e amada filha, deve ser conhecido que Eu desejo que formeis um exército de grupos de oração em todo o mundo. Eu ajudar-vos-ei, Meu exército, com as orações que Eu preciso que sejam recitadas para salvar as almas. Estes grupos de oração expandir-se-ão e dentro das suas fileiras ascenderá um verdadeiro exército de devotos seguidores que darão força à verdade da Minha Divina Promessa de salvação para todos.

Estes grupos formarão um exército que, conforme determinou o Meu Adorado Pai, enfrentará a escuridão demoníaca provocada por Satanás e pelos seus crentes e seguidores.

Sim, Minha filha, é difícil de entender mas há muitas pessoas que não só reconhecem Satanás como lhe prestam obediência. Há muitas almas na escuridão que prestam reverência a Satanás e idolatram o Rei da Escuridão. Muitas igrejas, escondidas da luz dos olhos de Meu Filho, têm sido edificadas em honra de Satanás. Eles curvam-se perante ele, realizam missas negras e insultam-Me com todo o tipo de blasfêmias e insultos, os quais vos chocariam e desgostariam. O seu número está a crescer e muitos dos dedicados e empenhados seguidores de Satanás trabalham em muito respeitáveis e elevadas posições nos negócios, na banca e em círculos políticos. Eles estão unidos como um só em desafio a Deus, Meu Eterno Pai, no pleno conhecimento daquilo que estão a fazer.

Tal como Satanás odeia a humanidade por ter sido criada por Deus Pai, Criador de Todas as Coisas, estes devotos de Satanás odeiam a humanidade. O ódio que eles sentem é tão profundo que eles tentam formar um exército de elite para destruir milhões de vidas na terra. Na sua ânsia de poder e fortuna eles visam limpar o caminho para as suas próprias necessidades e desejos de controle da humanidade.

Entre estes estão os pecadores empedernidos para os quais Eu procuro a vossa ajuda, filhos. Eu necessito das vossas orações para abrir os seus corações para as mentiras a que têm sido levados a acreditar pelo Enganador. Eles estão perdidos para Mim a menos que peçam a Minha Misericórdia. É por isso que as orações podem ser a única graça salvadora. Este poderoso exército liderado pelo Enganador tentará causar terríveis destruições. Eles estão já a tentar envenenar os Meus filhos da forma mais astuta, através da água, medicação e alimentos. Por favor, ficai alerta a todo o tempo.

A mão do Meu Pai cairá logo após o Aviso sobre essas almas perversas se elas continuarem a rejeitar a Minha Misericórdia. Entretanto, filhos, deveis levantar-vos e não deveis permitir que as vossas nações sejam intimidadas. Orai pela Minha proteção e conservai as vossas vidas na simplicidade. Orai e recebei os Sacramentos. Pedi a Minha ajuda em todas as coisas e Eu responderei aos vossos apelos de acordo com a Minha Santíssima Vontade.

Orai, orai, orai para mitigar os planos demoníacos para controle do mundo, tal como este perverso grupo está a planear. Eles estão a ganhar poder no Médio Oriente e estão a planear o controle da Europa antes de focarem outras partes do mundo. Os inimigos que vos serão revelados através dos meios de comunicação não são os verdadeiros inimigos. Eles criam inimigos para justificar retaliações, as quais têm sempre o mesmo objetivo. Para o controle. Para os próprios. Para criar riqueza.

Orai para que eles se convertam, porque sem essa conversão as suas ações perversas causarão muito mais tristeza e angústia. Se bem que o Meu Eterno Pai determine a sua punição, eles podem ainda infligir danos que causarão enorme sofrimento entre os Meus filhos.

O Vosso Adorado Salvador, Jesus Cristo.

228. A Minha vinda será mais breve do que esperais
Segunda-feira, 24 de outubro de 2011, 19h09min.

Minha querida e amada filha, tu não deves agora permitir que aqueles que continuam a questionar e a fazer julgamentos acerca das Minhas Sagradas Palavras te incomodem. Ignora as suas interrogações. Permanece em silêncio. Reza por eles e segue em frente pois não há muito mais tempo agora.

Eu apelo a todos vós, queridos filhos, para vos sentardes calmamente e rezardes à Minha Misericórdia. Por favor não entreis em pânico porque Eu venho apenas para vos salvar e não para julgar. Não sabeis disso? Nada há nada a temer, apenas confiar em Mim completamente.

A Minha Vinda será mais breve do que esperais, portanto preparai as vossas almas. Orai por todas as almas que Me tenham negado ou rejeitado a Minha oferta de Divina Misericórdia. Vós, Minhas queridas almas, trazei conforto e bem-estar ao tormento e sofrimento que Eu suporto quando vejo ódio por toda a parte no vosso mundo.

Vinde para junto de Mim, filhos, e deixai que vos abrace e vos dê a força e a confiança de que precisais para Me louvardes. Vós, Meu especial exército, estais em união Comigo e quer entendais isto ou não sereis conduzidos pelo Divino Espírito Santo na luta para salvar almas.

Sentai-vos tranquilos, Meus filhos, e lembrai-vos que Eu estou sempre convosco. Rejubilai e aguardai a Minha Vinda, pois Eu derramarei a Minha Misericórdia sobre todos os Meus amados seguidores em todos os lugares.

Não importa onde vivais, não importa de que parte do mundo sejais, vós sois Meus. Eu amo-vos. Olhai com os vossos corações abertos e confiantes pois estamos perto do Aviso.

O Vosso Jesus.

229. Deus Pai: Vós deveis rejeitar a escuridão e abraçar a Luz
Terça-feira, 25 de outubro de 2011, 15h30min.

Minha querida e amada filha, diz ao mundo que Eu abraço todos os Meus filhos nos Meus Braços. Tudo ficará bem. Agora, tudo deve ser deixado nas Minhas Santas Mãos tal como estava destinado a ser.

Eu ordeno que o Meu Filho seja uma vez mais enviado ao mundo para salvar o homem da devastação do pecado. Este é o Meu Ato de Justiça Divina para vós, Meus queridos filhos, e assim posso reclamar o Meu Reino na Terra.

O Medo não vem de Mim. O temor vem da escuridão. Quando Me temeis vós sabeis que isso é da escuridão que envolve as vossas almas e não da Minha Grandeza Divina.

Para fazerdes parte do Meu Reino deveis rejeitar a escuridão e abraçar a Luz. Essa mesma Luz está agora a ser-vos concedida pelo Ato de Divina Misericórdia do Meu Filho.

O Meu Amor por todos os Meus filhos é tão grande que Eu vou usar todo o Meu poder para resgatar as almas em todos os lugares. A Minha Mão de Justiça cairá sobre as almas que Me rejeitarem, mas não sem que todos os esforços sejam esgotados para juntar todos os Meus filhos de todos lugares.

O Reino da Minha Grande Glória será revelado ao mundo brevemente. Nenhum dos Meus filhos quererá rejeitar o Meu Reino Glorioso, o qual reinará na Nova Era de Paz na Terra.

Orai por todos os que vão ter dificuldade em abraçar a Verdade.

O Vosso Pai Todo Poderoso.

230. Falsos profetas tentam desvirtuar a Minha Santa Palavra
Quarta-feira, 26 de outubro de 2011, 15h30min.

Minha querida e amada filha, por favor diz aos Meus filhos para estarem de alerta para os falsos profetas que falam eu Meu Nome, mas que divulgam palavras que não vêem dos Meus lábios.

Muitos desses autoproclamados visionários, que aparecem ao exterior como católicos, e com maneirismos associados a esta e a outras doutrinas católicas, são de fato seguidores da Nova Era.

Os seguidores da Nova Era estão agora infiltrados no mundo para convencerem os Meus filhos que foram enviados para divulgar a Minha Santa Palavra. As Palavras deles parecer-vos-ão verdadeiras. A linguagem que usam é sofisticada, amorosa, aparentemente bem pensada, mas será uma dissimulação da mentira.

Esta é a era em que falsos profetas emergem e muitos dos Meus filhos terão dificuldade em discernir a Verdade da ficção.

Tu, Minha filha, estás agora a ser focada por esses visionários que foram enviados para difamar a Minha Santa Palavra. Não permitais que isso aconteça ou que os Meus filhos sejam arrastados para as trevas, das quais será difícil libertarem-se.

Lembrai-vos disto. Esses falsos profetas são também Meus amados filhos, por isso rezai por eles. Lamentavelmente, estão equivocados por acreditarem numa imaginária hierarquia e num universo que não existe.

Tende cuidado com os que se referem a estes mestres ascendentes, que falam acerca de uma Nova Era de Luz onde Deus Pai é simplesmente visto como apenas mais outra faceta. Estas almas não tomam a Minha direção. Elas expõem crenças instigadas pelo Enganador. Em muitos casos estas almas iludidas acreditam que estão a receber mensagens divinas. É assim que Satanás trabalha. As suas suaves e calmantes palavras resultarão numa séria, fria mas convincente, ladainha de palavras. Elas não vêem de Deus, o Altíssimo.

Como vos disse antes, Eu falo ao mundo de forma simples. Eu não utilizo linguagem colorida, disfarçada numa voz fria e superior. Eu tento não infligir medo nos vossos corações. Eu tento guiar-vos unicamente para a Verdade e para a importância de amardes os vossos próximos.

Como são difíceis, para os Meus filhos, estes tempos confusos.

Orai, orai para que não vos tornais vítimas desta série de falsidades que são de difícil entendimento e incutirem temor nos vossos corações, não vêm de Mim.

Filhos, ficai focados só em Mim. Eu tenho muito para vos dizer. Não vos deixeis distrair nem por um minuto, pois isso vos será necessário para guiar as almas que estão tão mal que precisam das vossas orações.

O Vosso Jesus.

231. Aguardai agora o nosso glorioso reencontro
Quarta-feira, 26 de outubro de 2011, 22h00.

Minha querida filha, não deves agora preocupar-te com os constantes ataques feitos às Minhas Mensagens por falsos videntes.

Neste momento já deves saber que Eu falo com mensageiros escolhidos que serão sempre alvos de ódio. Quando fores atacada lembra-te que também Eu estou a ser desafiado. A Minha Santa Palavra é desagregada, analisada, questionada, criticada e considerada como não sendo digna de vir dos Meus Lábios.

Ó, quão sabem pouco os Meus filhos. O medo e a desconfiança cega-os para a verdade. Vós ficareis surpreendidos por também a Minha palavra ser descartada tão facilmente por falsas mensagens.

Como O Aviso está prestes a chegar ao mundo a verdade será finalmente dada a conhecer a todos os Meus seguidores. Será nessa fase que irão acolher a Minha Palavra a fim de santificarem as suas pobres almas.

Tal como Eu os receberei e os acolherei junto a Mim com as suas lágrimas, eles ficarão Comigo em amor e unidade. Antes de O Aviso eles continuarão a duvidar, mas não Me negarão depois de virem até Mim. Por uma vez, eles estarão perante Mim e vendo o amor que Eu tenho por eles não Me quererão deixar em nenhum momento, tão profunda será a nossa união.

Aguardai agora o nosso glorioso reencontro.

O Vosso Jesus.

232. Meus filhos, vós sois abençoados se sofreis em Meu Nome
Quinta-feira, 27 de outubro de 2011, 15h30min.

Minha querida e amada filha, o crescimento do número de provações a que estais agora a ser submetidos não é por acaso. Assim como Satanás continua a atormentar-vos, pensai só nas almas que estais a salvar pelo vosso sofrimento. Tentai superar essas dificuldades e guardai-Me no vosso pensamento em todos os momentos. Orai à Minha Amada Mãe por proteção e recitai o Santo Rosário sempre que possível.

É importante que todos os Meus seguidores peçam proteção contra o Enganador, que espera todas as oportunidades para criar dúvidas nas vossas mentes.

Ele e todos os seus demônios estão por todo o lado. Eles usarão todas as táticas possíveis para causar estragos nas vossas vidas. Sabei que, quando isso acontece, vós fostes tocados pelos Meus Ensinamentos e que estais a carregar a Minha Cruz.

Nunca receais filhos, pois vós sois capazes de sair dessa selva devido à força que Eu vos concedo agora a todos e a cada um de vós, Meu exército. Vós triunfareis sobre o demônio e a sua perversidade. Quanto mais rezardes um uníssono maior será o tamanho da vossa couraça. Nem um dos Meus filhos que sofra a perseguições como consequência direta do seu Trabalho para Mim pode ser tocado pelo próprio Maligno.

Vós, Meus filhos, sois abençoados se sofreis em Meu Nome, mesmo que tenhais dificuldade em o entender.

Ignorai essas provocações. Virai as vossas costas. Não reajais. Mantende silêncio. Rezai para terdes força. Eu estou convosco.

O Vosso Adorado, Jesus Cristo.

233. O maior ataque contra a Minha Igreja desde a Minha Morte na Cruz
Sexta-feira, 28 de outubro de 2011, 22h40min.

Minha querida e amada filha, a lealdade da Minha Igreja a Mim, o vosso Amado Salvador, vai ser testada em breve para além da sua resistência. A Minha Igreja ficou adormecida e na sua sonolência não se preparou a ela própria para a chegada do Anticristo. De fato, ele e os seus seguidores têm identificado todas as fendas das Igrejas do Meu Pai pelo mundo fora.

A Igreja Católica é o alvo número um do Anticristo e ele não vai parar até que vire a cabeça de pelo menos metade da Minha Igreja nesta terra. Tão despreparados estão os Meus Cardeais, Bispos e padres que eles não entenderam as mudanças subtis que ocorrem nas suas próprias fileiras. Não demorará muito até que as divisões dentro da Minha Igreja comecem a tornar-se evidentes.

Este é o maior ataque contra a Minha Igreja desde a Minha Morte na Cruz. Meus pobres e amados servos. Muitos deles são peões inocentes à mercê de um poder obscuro que tem o cuidado de não se revelar.

Eu peço a todos os Meus servos para rezarem arduamente a fim de resistirem à abominação que está no seu caminho. Deveis orar a Mim, da seguinte forma:

“Ó Meu amado Jesus, invoco a Vossa proteção e peço a Vossa Misericórdia para salvar os meus irmãos e irmãs da Vossa Igreja de caírem vítimas do Anticristo. Dai-me Graças e protegei-Me com a Vossa armadura de força para enfrentar as ações do demônio que estejam a ser perpetrados em Vosso Sagrado Nome. Eu imploro pela Vossa Misericórdia e prometo a Minha Fidelidade ao Vosso Santo Nome em todos os momentos.”

Erguei-vos, Meus servos sagrados, perante este mal e a besta de cuja boca sairão estas obscenidades e mentiras.

Atentem sobre as mudanças na forma como o Meu Corpo e Sangue será consagrado. Se as Palavras mudarem e negarem a Existência do Meu Corpo na Sagrada Eucaristia, então vós deveis defender a Minha Divina Promessa. Quem come o Meu Corpo e bebe o Meu Sangue terá a Vida Eterna.

Sede bravos, Meus servos sagrados. Orai pela força de que vós ides precisar, assim como pela vossa fé e obediência, que vão ser testadas para além da vossa resistência.

Eu Amo-vos e protejo-vos em todos os momentos. Dentre vós, apenas os mansos de coração e humildes de alma beneficiarão da Minha Santa Proteção.

Orai por todos os Meus servos sagrados em todo o lado para que eles não rejeitem a luz da Verdade em favor do espírito das trevas que está prestes a emergir dentro da Minha Igreja.

O Vosso Salvador e Protetor, Jesus Cristo.

234. Virgem Maria: Abri os vossos corações para a Verdade
Sábado, 29 de outubro de 2011, 16h49min.

Minha filha, vós deveis rezar pedindo a Minha proteção a todo o tempo.

Vós estais a ser guiados e deveis colocar toda a confiança no Meu Amado Filho.

Orai pela conversão em toda a parte. Quantas almas perdidas precisam das vossas orações! Não esqueçais isso, não importa quão difícil seja esta jornada para vós.

O espírito do mal está a cobrir grande parte da humanidade de uma forma que não aconteceu antes. As ações enganadoras estão a intensificar-se e a sufocar os Meus filhos em todos os lugares.

Mesmo aqueles que professam a vossa lealdade ao Meu Amado Filho estão a fazer ouvidos surdos aos Seus apelos para salvar almas.

Tão arrogantes se tornaram por causa do orgulho que se esquecem de que a Santa Palavra do Meu Filho Jesus é a única vida de que eles precisam. A oração é vital neste tempo. Mesmo os que se engrandecem a eles próprios aos olhos dos outros pela forma como proclamam a Palavra do Meu Precioso Filho, ainda negam a Sua chamada porque os seus corações endureceram para a Verdade.

Filhos, vós deveis ouvir o Meu Filho Jesus, agora. Ouvi o que Ele vos está a dizer. O Espírito Santo, se Lhe permitirdes, abrirá os vossos corações para a Verdade, assim como Ele fala através destas Santas Mensagens.

Eu choro de tristeza quando vejo como a Santa Palavra é rejeitada hoje. Quanto aos que O condenam, é preciso que entendais que Ele vem agora não só para vos salvar. Ele vem também para vos consolar nestes dias de trevas. Se vós realmente acreditardes que Ele é o Pão da Vida, então permiti-Lhe que Ele desperte o vosso espírito de amor.

Orai pela conversão em todos os lugares, Não há muito tempo.

Vossa Amada Mãe, Maria, Rainha do Céu e da Terra.

235. É a descrença daqueles que professam conhecer-Me que mais Me Fere
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011, 03h30min.

Minha querida e amada filha, a Minha Santa Palavra, que tem sido dada a um mundo esquecido da Minha existência, incendiará as almas logo que O Aviso tenha lugar.

Por fim, a humanidade ouvirá a Minha Palavra permitindo-Me guiar-vos à Minha Nova Era de Paz na Terra. Apelo a todos os Meus filhos, em toda a parte, para que deixeis cair as luvas e escuteis o desafio da Minha Palavra.

Embora Eu nunca vos vá revelar a data da Minha chegada à Terra, posso dizer-vos que desta vez voltarei em Espírito. Venho agora para vos salvar uma vez mais, durante o Aviso, de tal modo que o homem se converterá. Por favor, permiti-Me que vos guie e permiti que a Minha Mais Sagrada Missão seja difundida pelo mundo, para trazer conforto aos Meus filhos. Não Me obstruam. Não rejeiteis a Minha Mão de Misericórdia. Não permitais que o orgulho permaneça no vosso caminho.

Acordai e aceitai que Eu fale agora convosco para que vos possa trazer para o seio da Minha Misericórdia. Finalmente, as vossas almas serão iluminadas com o fogo da Minha Divina Graça, que será derramado sobre vós.

Todas as dúvidas desaparecerão. O poder de Satanás diluir-se-á rapidamente, embora ele não vá renunciar ao seu domínio até ao fim.

Enquanto refletis sobre os Meus pedidos, deveis perguntar, a vós próprios, isto. Se vós acreditais em Mim por que Me rejeitais agora? Por que mostrais raiva e ódio àqueles que vêm em Meu nome? Por que vos exalteis a vós próprios na Minha Igreja à custa dos Meus filhos? Lembrai-vos que vós sois todos iguais aos Meus olhos.

Vinde até Mim agora com o coração humilde. Porque até fazerdes isso, vós não podereis beneficiar da Minha Misericórdia ou receber as graças que Eu vos dou.

A Minha Voz chama agora todos os não crentes para que aceitem a Existência do Meu Pai Eterno.

Após O Aviso, permiti-Me ajudar-vos no caminho para a Vida Eterna. O Meu Coração sofre quando testemunho almas perdidas. Mas sabei isto. É a descrença daqueles que professam conhecer-Me que mais Me fere.

O Vosso Amado Salvador Jesus.