quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mensagens Setembro 2011

MENSAGENS DO ANO 2011


MENSAGENS DE SETEMBRO DE 2011


181. Como é difícil subir a Escadaria para o Paraíso
Sábado, 3 de setembro de 2011, 23h50min.

Minha amada filha, não fiques sob qualquer ilusão, o Impostor virou a tua cabeça para longe de Mim nos últimos dias. Tu explicas isso com fato de que estás ocupada, mas essa não é bem a Verdade. Tão astuto é ele que deliberadamente interrompe cada minuto do teu tempo. Durante esse tempo, tu sabias que não estavas a dedicar-Me esse tempo, não é assim? Sentiste-te distraída e perdeste-te e então percebeste que estavas vazia por dentro, sem Mim. Fechaste-te o tempo todo, e Eu, no entanto, permiti que te sentisses abandonada por Mim. Pois agora experimentaste o desespero que se sente quando Eu rejeito as almas por causa do pecado. Tudo isso é importante para o teu desenvolvimento espiritual. Embora possa parecer inútil que Eu permita isso, é parte da tua preparação para a santidade, que exige e exige de ti. Minha filha preciosa, continuarás a sentir uma forma de abandono de vez em quando, tal como muitas almas que estão no mesmo caminho.

A escada da perfeição espiritual é muito longa. As almas darão um, dois e mais passos para trás por cada passo que derem para Mim. Peço-te, Minha filha, que digas a todos os Meus seguidores que se preparem cuidadosamente para esta escada, que é essencial antes que o degrau mais alto seja alcançado. Na Minha Mensagem de 24 de novembro de 2010, quando eu te falei nesta escada Eu expliquei como algumas pessoas dão estes passos muito rapidamente. Mas tu sabes que seria um erro. Fica ciente de que Eu as oriento ao longo das etapas a todo o tempo.

Meus filhos, subi agora cada passo da escada espiritual antes de chegardes aos passos principais para a porta do Paraíso. Sede pacientes. Não fiqueis desapontados quando cairdes. Levantai-vos simplesmente de novo e começai a escalar todo o caminho.

Filhos, Eu levar-vos-ei pela Mão até ao topo, se Me permitirdes.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

182. Mensagem da Virgem Maria – Abandono como alma vítima
Domingo, 4 de setembro de 2011, 21h50min.

(Esta mensagem foi recebida após a Visionária ter recitado o Santo Rosário e depois de uma aparição onde a Abençoada Mãe apareceu por um período permanente de 20 minutos, numa sala de oração privada)

Eu venho em Nome do Meu Amado Filho, Jesus Cristo. Eu sou a Santa Mãe de Deus.

Minha filha, tu estás a sofrer por Meu filho e na passada semana não foi fácil tu combateres a força do mal, a fim de permaneceres fiel ao Meu Precioso Filho. Eu venho a ti esta noite para tentar explicar o que está a acontecer. Como alma vítima, tu experimentarás períodos de abandono em que os pensamentos sobre o Meu Filho são banidos da tua mente. Então, como tentas dedicar tempo para orares não encontrarás tempo para fazer isso. Depois isso, ficarás confusa e depois, a solidão pela falta da presença do Meu Filho, causar-te-á angústia. Não te inquietes, porque esta forma de sofrimento é difícil, mas como uma alma vítima deves vivê-lo.

Por favor, ora pela coragem e por Graças para aceitares esta nova forma de sofrimento, que te confundirá. Mantém a tua Missa diária e recebe a Santíssima Eucaristia, não importa o que esteja pela frente. Serás incitada pelo Enganador para virares as costas a este Trabalho. Tu vais em breve, uma vez mais, começar a permitir que as dúvidas invadam a tua alma. Peço a todos que orem por ti agora. Para que a tua entrega ao Meu Filho continue a salvar almas em toda parte. Nunca te esqueças disso, não importa quão difícil seja o teu sofrimento.

Minha filha, Eu comunicarei sempre contigo quando perderes o teu sentido de Orientação, pois Eu sou a tua amada Mãe. Eu estarei sempre aqui para te proteger e orientar para o Meu Filho, para que os Seus desejos sejam cumpridos. Vai em paz e amor.

A Tua Amada Mãe, Rainha da Paz.

183. Amar o próximo como a vós mesmos é muito mais difícil do que vós penseis
Domingo, 4 de setembro de 2011, 22h00.

Minha filha, agora é a hora de escutares as Minhas instruções para alertares os Meus filhos para os tempos vindouros, de forma a preparar de todos os Meus seguidores e da necessidade de permanecerem em oração diária. Eles devem também receber o Meu Corpo na forma da Sagrada Eucaristia e rezar para a salvação das almas.

Os Meus filhos estão a tomar mais cuidado sobre as Minhas Mensagens pois eles unem-se para rezar por todos os Meus filhos, todos os dias, até O Aviso ocorrer.

Olhai os vossos irmãos e irmãs através dos Meus Olhos que os vêem como criações milagrosas concedidas por Meu Pai Eterno como uma Graça para a humanidade. Cada alma aflita é igualmente amada. Nenhuma diferença é feita aos olhos do Meu Pai.

Se vós, Meus seguidores, Me amais vós amareis o Meu Pai. Por sua vez, se fordes genuínos no vosso amor pelo Meu Pai, vós amareis os vossos irmãos e irmãs. Vós deveis mostrar amor especialmente por aqueles que podem ofender-vos através de seu comportamento. Alguns vos insultarão, zombarão e prejudicarão a reputação que vos pode prejudicar e às vossas famílias. Eles podem ser vossos conhecidos, pessoalmente, ou podem ferir-vos com suas ações de modo que possa afetar a vossa capacidade de vestir e alimentar as vossas famílias. Não importa quanto as pessoas vos magoam. Eu peço-vos, em Meu Nome, para seguirdes a Minha liderança. Orai por eles, especialmente por aqueles que vos prejudicam. Pois quando orais por eles vós diluís o ódio vomitado por Satanás. Um ódio que poderia surgir por pensamentos de vingança.

Esta é uma das maiores dificuldades de todos os Meus Ensinamentos. Amai o teu próximo como a ti mesmo. É muito mais difícil do que vós pensais. Quando puderdes alcançar este ato de grande generosidade ajudar-Me-eis a cumprir o Meu Plano para salvar mais almas.

O Vosso Amado Mestre e Amigo, Jesus Cristo.

184. Mantenham a Vigília à Divina Misericórdia, agora – O Aviso está Próximo
Sexta-feira, 5 de setembro de 2011, 21h00.

(Nota: Foram recebidas duas Mensagens, esta tardinha, de Jesus Cristo. Na primeira Mensagem há uma revelação privada, com detalhes sobre quando o Aviso ocorrerá, que foram dados à mensageira. A sua divulgação fica à discrição da mensageira, que decidiu não a publicar neste momento. Ela foi dada a um padre para que seja guardada em segurança. Esta Mensagem será divulgada depois de O Aviso ter ocorrido. A segunda Mensagem é uma mensagem para o mundo, precisamente agora).

Minha amada filha, o tempo está próximo, agora. As orações têm ajudado o Meu Amado Vigário, Papa Bento, a resistir à batalha interna que ele enfrenta, pelas forças malignas. O seu tempo no Vaticano foi alargado.

Exorto a todos os Meus seguidores para realizarem reuniões de oração e vigília à Divina Misericórdia, por todos os Meus pobres filhos que se desviaram de Mim e do Meu Pai Eterno. Eles precisam urgentemente das vossas orações. Orar, e muito, por eles, é agora necessário para os salvar. Ofereçam Missas por aqueles que, pelo estado das suas almas durante O Aviso, não possam sobreviver psicologicamente. Eles necessitam das vossas orações em uníssono Comigo.

O Vosso Amado, Jesus Cristo.

185. Virgem Maria: Ouvi sempre o vosso coração
Terça-feira, 6 de setembro de 2011, 20h20min.

Eu vim em Nome do Meu Amado Filho Jesus Cristo. Eu sou a vossa Santíssima Mãe.

Vós, Meus filhos, estais a ser perseguidos. Todas as tentativas estão a ser feitas pelo Enganador para vos enganar. Vós, Meus filhos, deveis obedecer a uma só voz, que é a Voz do Meu precioso Filho Jesus Cristo.

Armai-vos agora, Meus filhos, pois os ataques vão aumentar, como também o vosso sofrimento. Vós, por meio das Graças que Eu vos concederei passareis por isso. Parai os vossos pensamentos de medo e deixai de lado todas as dúvidas.

Não vos permitais distrações, pois elas vêm do trabalho do Enganador. Elas não vêm do Meu Filho.

Ouvi sempre o vosso coração. Então vós sabereis a Verdade. Eu, a vossa querida Mãe, amo-vos, portanto, por favor, permiti-Me oferecer-vos todas as minhas proteções contra o maligno.

Ide em paz e amor.

A Vossa Amada Mãe, Mãe Rainha da Paz.

186. Como a fé dos Meus seguidores se torna mais forte, os ataques aumentam
Quinta-feira, 6 de setembro de 2011, 20h30min.

Minha querida e amada filha, como sofres por Mim e quão forte te tornaste em resultado disso.

A Minha proteção está ao teu redor. Portanto, não tenhas medo. Como este Trabalho continua a converter almas, assim continuarão os ataques de Satanás. Aceita isso. Não deixes que ele te confunda. Supera os desafios e fixa os teus olhos em Mim em todos os momentos. Porque enquanto o fizeres, nada mais importa.

O mesmo sofrimento será sentido por todos os Meus seguidores, tal como o Espírito Santo continuará inabalável a atrair as almas dos Meus filhos em toda a parte. Como a vossa fé em Mim se torna mais forte, também os ataques deles contra vós aumentarão. Os Meus seguidores compreenderão que têm que enfrentar argumentos, lidar com argumentos incomuns e abusivos e reações incrédulas, e que terão dificuldade em lidar com isso. Por favor diz-lhes para contarem com isso, agora, uma vez que o tempo do Aviso se aproxima.

Satanás e os seus demônios, invisíveis aos olhos humanos, estão a tentar destruir o amor nas almas dos Meus filhos. Ele inspira a desconfiança de uns em relação aos outros. Ele causa discussões e levanta dúvidas. Ele está cheio de ódio para com a humanidade. Ele causa guerras entre os países, atritos entre concidadãos e fricções no seio das famílias. Todas essas são as suas táticas favoritas e são sempre um sinal do seu desonesto trabalho.

Reconhecei isso pelo que representa – é o trabalho de Satanás. Lutai contra ele, filhos, sede fortes. Pedi à Minha amada Mãe para vos proteger, pois Ela é o seu maior adversário. Satanás perderá o seu poder se apelardes a Ela para vos ajudar.

Estes são tempos de desafio para todos os Meus seguidores, em toda a parte. Cada tentativa, de cada origem, de amigos, de familiares e de colegas, será feita pelo Trabalho do Enganador, para vos encorajar, Meus filhos, a virarem-Me as costas.

Detenham-no como Eu vos disse. A oração e a devoção ao Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe será a vossa arma.

Sede fortes agora. Eu amo a todos vós.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

187. Não tenhais medo do Aviso – Esperai-o com alegria
Quarta-feira, 7 de setembro de 2011, 23h45min.

Minha querida e amada filha, diz aos Meus preciosos filhos que não devem ter receio de O Aviso. Muitos sentir-se-ão amedrontados e isso é compreensível. Mas eles devem escutar-Me cuidadosamente. Eu virei a cada um de vós. Vós ireis sentir-Me nos vossos corações e almas. A Minha Presença inundará as vossas almas com o mais Puro Amor e Compaixão, por isso devereis alegrar-vos. Finalmente, ides ver-Me e as vossas almas ficarão envolvidas de amor e emoção.

Quanto aos pecadores e incrédulos, a maioria deles ficarão simplesmente aliviados porque Eu existo. Ao testemunharem a Minha Santa Presença, terão o sangue de que necessitam para inundar as suas almas com o alimento que lhes faltou por tanto tempo. Muitos sofrerão o tormento, como Eu suportei, quando virem os seus pecados a passar em frente deles. Ficarão inconsoláveis quando virem quanto Me ofenderam e irão pedir-Me para os perdoar.

As crianças com a idade da razão também verão como Me ofenderam por causa do pecado. Em muitos casos, essas crianças que negaram a Minha existência apesar de estarem conscientes da Verdade, correrão para Mim. Eles irão pedir-Me para os abraçar e não quererão afastar-se de Mim.

Mesmo os pecadores mais empedernidos, tentarão em vão não ser afetados por este acontecimento sobrenatural. Filhos, vós deveis ignorar os rumores. Ignorai as histórias sensacionalistas. Não há nada a recear. O Aviso deve ser aguardado com a mais Pura alegria nos vossos corações.

Aguardo, com muito amor no Meu Coração, o tempo em que derramarei a Minha Divina Misericórdia sobre cada um de vós em todos os lugares de todo o mundo. Este é o momento a partir do qual esta geração entenderá como foi afortunada. Como podereis vós não reconhecer a Misericórdia quando for mostrada à humanidade? No passado, tantas almas morreram em pecado grave. Agora, todos os pecados serão finalmente compreendidos em Verdade.

Não é fácil aos Meus filhos reconhecerem a Minha Existência ou a do Meu Pai Eterno. Sem provas de natureza material muitos não conseguem conhecer-Me. Muitos não têm interesse ou crença no Reino Divino. Este evento abrirá os olhos para o simples fato de que a vida não termina na terra. Ela continua até à Eternidade. Por essa razão vós deveis preparar as vossas almas.

O Aviso mostrará o que deveis fazer para vos corrigirdes. Lembrai-vos filhos de que Eu sou o Vosso Salvador. Eu amo a todos vós de uma forma que está para além da vossa compreensão. Aguardem a Minha vinda com Amor e calma. Não tenhais medo do espetáculo dramático no Céu e da cor dos raios que se espalharão por todos os lugares para anunciar a Minha Vinda. Isso preparar-vos-á para o momento. Por favor, orai para que toda a humanidade sinta alegria nos seus corações por este evento que significará a salvação da humanidade e a entrada no Novo Paraíso na Terra.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

188. Nunca ameaceis os outros em Meu Nome
Sábado, 10 de setembro de 2011, 15h30min.

Hoje, Eu falo contigo Minha querida e amada filha, sobre a necessidade de Me obedeceres em todas as coisas. Minha filha, todos os Meus seguidores, a fim de serem dignos do Meu amor e devoção, devem honrar os Mandamentos do Meu Pai. Ainda que vacilem, de tempo a tempo, eles terão que lutar a todo o tempo para seguirem as regras do amor. Amai-vos uns aos outros e colocai o vosso próximo acima das vossas próprias necessidades. Então, tudo o resto será colocado no seu lugar.

Aqueles que se chamam Meus seguidores devem ser muito cuidadosos quanto à forma como espalham a Minha Santíssima Palavra. Se caírem na armadilha da arrogância, ou de fazerem a vossa justiça, ou de condenarem os outros em Meu Nome, estão a ofender-Me grandemente. Não ameaçais os outros com punições que eles podem esperar de Mim. Nunca digais a alguém que Eu o punirei, só porque vos sentistes irritados com eles por qualquer razão. Porque quando vós fizerdes isso sereis culpados por Me Negares, porque estareis distorcendo a Verdade para seguirdes a vossa própria agenda. Nunca vos sintais superiores aos outros porque vós sois privilegiados com a Verdade.

Filhos, Eu amo a todos os Meus filhos, mesmo quando eles erram e estão perdidos. Orai por eles em todos os momentos se quereis ser verdadeiros seguidores de Mim. Pregai a Verdade por todos os meios. Dizei-lhes sempre quão grande e profundo é o Meu Amor pelos Meus filhos. Mas nunca deveis julgá-los. Nunca digais aos outros quais os seus pecados, ou o que julgais serem os seus pecados, porque eles serão punidos por Mim de alguma forma, pois vós não tendes o direito de fazer isso.

A Minha Mensagem de hoje é simples. Quando Me amais e falais em Meu Nome, nunca vos deveis engrandecer a vós mesmos por isso. Vós nunca deveis ameaçar os vossos irmãos ou irmãs ou lançardes atoardas em Meu Nome.

Lembrai-vos, porque sois Meus seguidores vós sereis visados pelo Enganador, precisamente por causa da vossa fé. Assim, deveis ser cuidadosos para que ele não vos leve a pecar contra os vossos irmãos e irmãs. Eu dou-vos esta Mensagem, Meus filhos, para vos guiar e para vos manter fortes.

Vosso Amado Jesus, Rei da Humanidade.

189. Não importa qual a vossa religião, há um só Deus
Domingo, 11 de setembro de 2011, 19h15min.

Minha amada filha, quando os Meus filhos sentem desespero, medo ou solidão, é só dizer-lhes que devem voltar-se para Mim. Nunca antes tantos dos Meus filhos, em todo o mundo, sentiram o vazio nas suas vidas. Sem orientação, eles tornam-se mais distraídos quando são alimentados com uma dieta sem valor. A comunicação diária alimenta-os com histórias que mostram o mal presente no mundo, com tantos países em tumultos. Depois, há a falta de alimento espiritual e, em seu lugar, uma receita de mentiras, quando vos falam das maravilhas e ambições mundanas. Tudo isso, vós deveis entender essas coisas, vos decepcionará. Então, como vos esforçastes por tais objetivos estareis ansiosos para chegar a esse topo e, de novo, ficareis decepcionados.

Lembrai-vos filhos, que Eu sou o vosso alimento. Será apenas por Mim que encontrareis a Verdadeira Paz, Alegria e Amor Puro nos vossos corações. Não é possível obter esse tipo de paz num outro lugar.

Voltai para Mim agora, cada um de vós que estais a sofrer dor nos vossos corações. Deixai-Me amparar-vos e consolar-vos. Meus filhos, sois as Minhas almas perdidas, mas preciosas. Muitos de vós já vos afastastes e não sabeis o caminho de volta para o Meu rebanho. Alguns de vós escolhestes um rebanho diferente – um rebanho que não é o Meu.

Ouvi o Meu apelo para que quando vós ouvirdes a Minha Voz em vossas almas saibais a Verdade. Eu sou o vosso caminho para o Meu Pai Eterno. Lembrai-vos que muitos de vós que dais nomes diferentes para Deus Pai Todo-Poderoso, podeis porém estar a adorar o mesmo Deus. Há mesmo um só Deus. O tempo está perto agora para o momento em que a Sua Glória será revelada ao mundo. Não importa como seja a vossa interpretação, Deus Pai é Amor. A Sua Misericórdia é abrangente. Vinde, voltai agora para Ele, onde quer que estejais no mundo. Ele espera pelo vosso pedido.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

190. O Castigo será mitigado através da oração
Segunda-feira, 12 de setembro de 2011, 12h00.

Minha querida e amada filha, muito em breve o mundo vai parar e no período após O Aviso o homem mudará a sua maneira de olhar o mundo. Não haverá mais prazeres materiais e excessos de provocação. Não haverá mais pessoas a tratar como deuses, ídolos feitos de celebridade e riqueza. Não mais eles serão tão rápidos a condenar cruelmente o seu próximo.

O Novo mundo, após O Aviso, será um lugar onde o amor por Mim e por Deus Pai será reverenciado com respeito. Muitos líderes de países, onde não existe a fé cristã, prestarão homenagem ao Meu Pai. Os que estão em lugar de poder, que controlam as finanças das pessoas, arrepender-se-ão junto dos que controlaram. Muitos mais irão despir as suas vestes de poder e partilharão com os seus irmãos e irmãs o pão que vem de Deus Pai. Este pão é para todos e é para ser dividido em partes iguais. Muitas coisas boas irão acontecer como resultado de O Aviso. Mas, infelizmente, muitas almas não serão suficientemente fortes na sua fé e voltarão aos velhos hábitos. Seduzidos pelas promessas de riqueza, poder, controle e amor por eles próprios, rejeitarão Deus Pai. Eles irão conhecer a Verdade, ainda assim isso não lhes será suficiente. Estes pobres e fracos pecadores serão um espinho ao vosso lado, Meus filhos. Sem as vossas orações os seus pecados provocarão estragos num mundo que foi recuperado durante esta nova purificação.

A oração, Meus filhos, é muito importante. Vós deveis pedir a Deus Pai que aceite o vosso pedido para anular a perseguição que está a ser planeada por essas pessoas. Bastante oração pode, e poderá, evitar muitos dos horrores que esses pecadores tentarão infligir ao mundo. Muitos de vós estais cegos para o plano que está ser traçado por detrás das vossas costas. Os sinais vão ser revelados de forma consistente, mas vós falhareis no seu reconhecimento.

Meus filhos, como a vossa fé cresce orai para que o Espírito Santo possa cobrir esses pecadores e submergi-los. Eu, o vosso Precioso Jesus, protejo-vos, Meus amados seguidores. Sob o Meu comando, Eu Instruo-vos para orardes, não só por essas almas caídas mas também para que a perseguição aos homens comuns, mulheres e crianças, seja eliminada. Esses criminosos, que irão desafiar o Meu Pai, continuando a aterrorizar pessoas inocentes, através de novos controles que irão desencadear sobre o mundo, serão punidos.

A esses pecadores, têm-lhes sido dadas as maiores misericórdias desde a Minha crucificação. Eles precisam aceitar O Aviso, porque esta á a última oportunidade de redenção. Caso contrário enfrentarão terríveis castigos. Esse castigo que é trazido pela Mão da Divina Justiça, através do Meu Pai Eterno, não é desejável. No entanto este Grande Castigo, que foi profetizado, pode ser mitigado através do poder da oração.

O Vosso Amado Salvador, Rei da Misericórdia, Jesus Cristo.

191. As mudanças que estão a ser introduzidas na Igreja, contradizem a Palavra de Deus
Terça-feira, 13 de setembro de 2011, 15h15min.

Minha querida e amada filha, Sou Eu Jesus que venho em carne.

A Minha Santíssima Palavra deve agora ser ouvida por todos os Meus Sagrados Servos em toda parte. Todos os Meus seguidores devem partilhar estas mensagens com os Meus Servos de todas as denominações Cristãs. É vital que eles sejam encorajados a escutar a Minha Palavra neste momento crucial, antes que fiquem divididos em dois campos.

A obra do Enganador infiltrou-se na Minha Igreja a todos os níveis. Muito em breve, agora, lentamente mas seguramente, vós ireis ver as Santas Missas sendo reduzidas. Vós ireis ver a remoção de orações especiais e de alguns dos sacramentos, como a confissão, que começarão a diminuir. Eu apelo para que os Meus Servos Sagrados Me escutem agora e orem por discernimento. É por isso que Eu vos chamo, agora, para que Eu possa salvar o vosso rebanho. O que Eu quero é abrir os vossos corações, para que vós possais preparar-vos para esse fim e, assim, anunciardes a marca da chegada de um Novo começo para o mundo.

Muito em breve vós sereis convidados a mostrar lealdade ao Falso Profeta. Vejam-no pelo que ele é e julguem o seu trabalho para que possais ver os seus frutos. Pelo fruto que é, ele e os seus servis devotos apodrecerão até ao âmago. Uma mordidela destruirá a vossa lealdade por Mim. Duas ou mais mordidelas, colocarão uma tal barreira entre vós e o Meu Sagrado Coração que vereis que será quase impossível entrar no Reino do Meu Pai.

Observai agora cuidadosamente as mudanças que vereis serem aduladas dentro do vosso próprio sacerdócio. No início, alguns desses ajustes não parecerão ser um problema. Mas com o tempo, com as mudanças em determinado sentido, sereis forçados a engolir as mentiras. As mentiras virão de Satanás e serão disfarçadas como pele de cordeiro.

Para os puros de coração, isso será imediatamente entendido, e eles verão rapidamente a astúcia do inimigo que está a projetar a destruição à Minha Igreja na terra a partir dos seus próprios corredores.

A Minha Verdade causará suspiros de indignação em todo o mundo, quando os Meus Sacerdotes disserem, certamente, que esta profecia é uma mentira? A única mentira que eles testemunharão será aquela que serão forçados a aprovar em oposição direta à Minha Sagrada Escritura, que foi dada à humanidade corretamente desde o começo. Nunca vos permitais a aceitar qualquer outra verdade que não a que contém a Sagrada Bíblia. Serão introduzidas muitas alterações que contradizem a Palavra do Meu Pai Eterno. Estas alterações, Meus sagrados servos, não são de origem Divina, e vós deveis rejeitar essas falsidades se quereis permanecer fiéis a Mim.

Acordai. Resisti a essas mentiras que vós ireis enfrentar. Nunca as aceiteis. A Palavra do Meu Pai Eterno nunca mudará. Ela não poderá nunca ser ajustada pela humanidade. Muitos de vós ficareis tão perturbados que vos vereis isolados dos outros vossos companheiros servos sagrados. Não receeis, há um só lado que vós podeis escolher. Será o lado onde Eu estiver. Não há outro lado.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

192. Pedi o Dom do Sofrimento
Quarta-feira, 14 de setembro de 2011, 00h10min.

Minha amada filha, o teu sofrimento diminuiu e Eu gostaria de agradecer-te esta dádiva. Ele regressará, mas tu serás capaz de o aceitar com muito mais alegria no teu coração. Eu preciso do teu sofrimento porque ele salva as almas dos pecadores que, de outra forma, acabariam no Inferno. Um dia tu olharás para as suas almas e serás sobrecarregada de amor e alegria quando vires que se sentam ao Meu lado, ao lado do Trono do Meu Pai.

Os pecadores serão sempre abraçados em primeiro lugar quando se arrependem. Eles estarão sempre na linha de frente, para surpresa dos Meus seguidores. Estas almas foram trazidas a Mim através das orações e sofrimento dos Meus seguidores, e das Minhas almas escolhidas. Os Meus seguidores entenderão isso, porque eles, pela sua união Comigo, alegrar-se-ão com a salvação dessas almas.

Agora, Eu preciso de muitas mais almas para serem salvas, Minha filha. Por favor, ora para que tu e outras almas escolhidas aprendam como o sofrimento pode aumentar o número dos que vão entrar no Reino de Meu Pai. Peço-vos para pedirdes as graças necessárias para vos ser dado o dom do sofrimento. Lembrai-vos que quando Eu concedo sofrimento é uma Graça especial, a qual trará muitas mais almas ao seio do Meu Coração.

O Vosso Amado Jesus, Salvador da Humanidade.

193. A Verdade é usualmente tratada com extrema cautela e rejeição pura e simples
Quinta-feira, 15 de setembro de 2011, 23h50min.

Minha querida e amada filha, estás agora a testemunhar mais detalhes sobre a dor que Eu sofri durante a Minha crucificação. Abandono. Rejeição. Isolamento. Rejeitado por ondas de escárnio às mãos das autoridades e, especialmente, dos Meus seguidores devotos. Até os Meus próprios apóstolos Me rejeitaram no momento da Minha necessidade. Portanto, tu não deves ficar surpreendida pelo que está acontecendo também contigo.

Também a ti foi mostrada hoje à noite uma visão de Mim perante os Meus executores, aos quais Eu tive que escutar quando as suas mentiras infames Me condenavam e à Verdade dos Meus Ensinamentos. Da mesma forma, também tu e os Meus Seguidores sereis tratados às mãos daqueles que não aceitam a Verdade ou a acham de mau gosto.

A Verdade, Minha filha, é usualmente tratada com extrema cautela e rejeição pura e simples, e por vezes é considerada blasfema. Não tenhas medo. As Palavras que Eu te dou não são nada mais que a verdade. Tu não deves nunca ter medo de publicar as palavras que Eu te dou. Porque te iria Eu dar inverdades? Por que iria Eu minar estas Mensagens, permitindo que uma mentira fosse inserida a qualquer momento. Isso seria contrário à vontade do Meu Pai. Mesmo a Satanás não será permitido interferir com estas Mensagens, não importa quão arduamente ele tente.

Como estas Mensagens se tornam mais intensas, elas começam a ser objeto de grande debate e zombaria. Se bem que muitos sejam atraídos para isso, devido à sua indignidade, tudo isso não deixará de ser removido pelo Espírito Santo, que afastará as suas almas.

A seu tempo eles, Meus filhos, agradecer-Me-ão por ajudá-los com o arado a desbravar as silvas espinhosas que tapavam os portões do Paraíso, pois sem a Minha Orientação neste momento eles estariam perdidos. Eles não teriam forças para serem levados em segurança através dos Portões do Novo Paraíso, a Nova Era de Paz na Terra, que espera por todos os que Me obedecem e aos Meus Ensinamentos.

Vosso Amado Salvador e Professor, Jesus Cristo.

194. Os tempos de Paz e Glória estão próximos
Sábado, 17 de setembro de 2011, 18h50min.

Minha amada filha, tu estás finalmente a perceber que quando te sente rejeitada isso é apenas um espelho da Minha própria agonia. Quando tu estás em união Comigo, como estás, isso torna-se parte da tua vida a partir de agora. Quando as pessoas rejeitam as Mensagens que tu publicas eles estão a rejeitar a Minha Santíssima Palavra. Quando eles se desafiam a encontrar falhas, eles Me criticam. Quando eles olham por baixo para ti, eles Me ridicularizam. Quando eles riem dessas Mensagens, eles Me Crucificam.

O que tu sentes é apenas uma fração do Meu sofrimento, mas Eu vejo com tristeza a cegueira do homem para a verdade da existência de Meu Pai Eterno. A dor e a tristeza que sinto, quando Eu tenho que testemunhar os pecados do homem, incluindo os pecados dos crentes, é mais intensa. Esse tormento quase nunca cessa, mas é aliviado com o sofrimento das almas vítimas. Ele também é facilitado pelo amor que os Meus seguidores Me mostram através de sua devoção a Mim.

Minha filha, embora Eu precise sofrer para salvar as outras pobres almas infelizes, isso não é algo que me dê prazer. Eu sinto dor por assistir, mas sinto conforto por isso. Há muitas coisas que tu deves aprender Minha filha, mas é difícil para ti entender. Os caminhos do Reino Divino não poderiam ser compreendidos pela humanidade. Um dia entendereis.

Sabei, Minha filha, que os tempos difíceis que o homem teve de suportar durante séculos estão a chegar ao fim. Esta é uma boa notícia para o homem que mostra o amor ao próximo e, como tal, que Me ama. Também chegará ao fim, finalmente, o Meu Sofrimento, que suporto porque Eu Amo a todos vós. Este amor é poderoso e sempre incrementado e será a razão da vossa salvação final.

Vai agora, Minha filha, e aceita o sofrimento com mais compreensão no teu coração. Alegra-te pois os tempos de Paz e Glória estão próximos.

O Teu Amoroso Amigo e Salvador, Jesus Cristo, Rei da Humanidade.

195. O erro clássico quando vos tentais aproximar de Mim
Domingo, 18 de setembro de 2011, 18h50min.

Eu Venho em Nome de Jesus Cristo, Filho de Deus, o Altíssimo. Eu Sou Ele.

Minha amada filha, porque quer o homem continuar a procurar respostas para a sua existência através da ciência? Ele busca e pesquisa, mas as respostas que surgem são inverdades e tão afastadas da verdadeira existência do reino espiritual do Meu Pai, que tu deves rezar por essas pessoas.

Eu sei que aceitar a Verdade da Minha Existência e a do Meu Amado Pai é muito difícil, filhos. Por cada vez que os vossos olhos vislumbram a Verdade, Satanás vira-vos a cabeça para o outro lado. Na maioria das vezes ele usará a lógica para convencer os Meus filhos de que o Reino do Meu Pai é apenas fruto da imaginação das pessoas. Ele, então, usa os confortos do mundo material para vos convencer do que deve ser a vossa prioridade.

Depois, há as almas que não compreendem a Verdade. Eles cometem um erro clássico ao tentar aproximar-se de mim. É fácil para eles assegurarem que, uma vez garantidos os bens materiais, então eles podem seguir em frente com a sua própria jornada espiritual. Mas isso não é assim que funciona. Vós deveis, por todos os meios, proteger as vossas famílias e as vossas casas. Vós deveis alimentar as pessoas que dependem de vós. Depois, vós deveis colocar-Me antes de todos os bens materiais. Esse será o vosso passaporte para o Céu. O homem não é nada sem Deus. Não há luxos materiais que substituam o amor de Deus, ou que o possam fazer. Nem vós podeis retê-los ou ao mesmo valor que colocastes neles, se vós quiserdes realmente abraçar-Me no vosso coração.

Confiai em Mim e o resto será tratado. Se vós tentardes fazer tudo por conta própria e segurar a riqueza, de modo a que possais ter o melhor dos dois mundos, decepcionar-vos-eis.

Lembrai-vos que o Meu Amor por vós alimentará as vossas almas. A riqueza material alimentará os desejos do vosso corpo, mas eles deteriorar-se-ão ao longo do tempo e vós ficareis sem nada.

Por favor, filhos, não importa quão difícil seja, deixai-Me guiar-vos no caminho para a verdadeira felicidade eterna. Basta pedir a Minha ajuda que Eu responderei.

O Vosso Amado Mestre e Salvador, Jesus Cristo.

196. O Evento mais importante desde a Minha Ressurreição
Segunda-feira, 19 de setembro de 2011, 20h15min.

Minha filha amada, é Minha intenção trazer cada homem, mulher e criança para o Meu Novo Paraíso na Terra. Pois se apenas uma alma for deixada para trás ela quebraria o Meu Coração. É por isso que o número de mensageiros que Eu envio para o mundo aumentou. É assim que se pode espalhar a Minha Santa Palavra para incentivar a conversão.

Eu não envio mensageiros para assustar os Meus filhos. Em vez disso, o papel dos Meus mensageiros é preparar cada pessoa na terra, de modo que eles fiquem prontos e dignos de viver neste novo paraíso.

Meus filhos, os tempos que vós estais a viver não são agradáveis. A lei e a ordem foram quebradas. A ganância fez com que a vossa estabilidade financeira vos fosse roubada. A auto glorificação e a obsessão pela ambição fez com que a vossa fé também vos fosse tirada.

Como uma casa de família onde não há controle parental

Vós, Meus filhos, sois como que uma casa de família onde não há controle dos parentes. Como filhos mimados que sois, dotados de todos os confortos materiais que almejais, sem ter que ganhar para eles. Vós estais providos com os alimentos para os quais vós não tivestes que trabalhar duro. Tudo o que vos não satisfaz é substituído por uma outra novidade, um outro simulacro. Porém, nada satisfaz por muito tempo. Então, há contendas entre os filhos, cada um na procura de controlar o outro para garantir o seu próprio caminho. A guerra física pode desenvolver-se. Mas como ninguém está no comando eles ferem-se uns aos outros, por vezes com consequências graves.

É assim que Eu vejo o mundo. Os Meus filhos são infelizes, falta-lhes conforto espiritual, mas recusam-se a ser guiados pela Minha Igreja. A Minha Igreja, hoje, não pode controlar uma população rebelde que não encontra devoção por Mim, por não ser tão estimulante como o conforto da carne.

A guerra está a destruir a humanidade e leva ao declínio espiritual, criando um vácuo no mundo, cujos efeitos a maioria de vós já sente nos vossos corações. Nada é o que parece. A glória material brilha no exterior com a sua luz atraente para os que têm fome de conforto, mas, por detrás dela, não há nada além de escuridão.

Eu sou a Luz que falta nas vossas vidas solitárias, confusas e um tanto assustadoras. É por isso que está próximo o tempo para Eu entrar e assumir o comando. Vós, Meus filhos, deveis dar as boas vindas e preparar-vos para a Minha Grande Misericórdia.

Vós deveis orar pelos vossos irmãos e irmãs e esperar, com os braços abertos, para acolher a Minha Intervenção. Sede positivos. Tende esperança. Tende confiança de que mesmo os pecadores mais empedernidos serão aliviados com o advento deste grande evento, o mais importante desde a Minha Ressurreição.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

197. As dúvidas fortalecem o vosso amor por Mim
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011, 22h00.

Eu venho em Nome de Jesus, que veio em carne e se fez homem.

Minha querida e amada filha, tu estás agora muito perto do Meu Coração, mas podes sentir-te muito longe. Às vezes tu pensas que foste separada de Mim, quando na Verdade apenas te tens aproximado, em união Comigo.

Minha filha, Eu estou agora a pôr a tua confiança mais forte, para que tu possas continuar a proclamar a Minha Palavra para a humanidade. Esta é uma Missão muito importante. Por causa dos demônios desencadeados aos milhões por Satanás, nestes tempos, eles estão a atacar-te em cada esquina. As primeiras pessoas que eles usam são os crentes que fazem fila para te atirar a primeira pedra.

Como o Meu grande Ato de Misericórdia para a humanidade se aproxima, assim também os demônios tentam bloquear a Verdade e evitar que as pessoas, pessoas boas, invistam o tempo que Eu preciso delas para salvar as almas dos Meus filhos sem crença. Não permitas que a calúnia cruel que está a ganhar impulso te distraia do Meu Trabalho.

Prestai atenção agora à Minha Profecia. Por cada homem que se arrepende neste momento, mais três almas podem ser salvas por homem. Pensai nisso, desta maneira. As bênçãos concedidas ao homem que busca o perdão, serão dadas às famílias dessas pessoas. Toda alma que reza a Mim agora, e Me pede para salvar a sua família mais próxima e os amigos, receberá a Minha Misericórdia em abundância.

A oração é a vossa salvação, Meus filhos. Quanto mais vós rezardes, mais Eu abrirei os vossos corações e revelarei a Minha Verdade. A Minha Bênção foi agora estendida de uma forma que esta terra não testemunhou antes. No entanto Eu não posso derramar essas Poderosas Graças a menos que vós Me pedirdes por elas.

Minha filha, fica avisada de que uma crueldade que te surpreenderá surgirá agora num ataque montado a estas Mensagens Divinas. Ignorai-a. Fecha os olhos. Bloqueia os teus ouvidos. Em vez disso ora para que essas almas vejam a iluminação.

As dúvidas, Minha filha, são desafios vividos não só por ti, mas pelos Meus amados seguidores. Embora possam ser perturbadores, eles estão autorizados por Mim, para te tornares mais forte em todo o teu amor por Mim.

Relaxai agora, Meus filhos. Aceitai a Minha Palavra. Vivei as vossas vidas como Eu espero de vós. Colocai as vossas famílias antes de tudo. Elas nunca devem ser negligenciadas em Meu Nome. Orai agora com calma e confiança e tende a certeza de que as Minhas Profecias acontecerão sob o Comando do Meu Pai Eterno. Elas acontecerão de acordo com o momento perfeito previsto pelo Meu Pai.

Nunca vos esqueçais, Meus filhos, que muitos segredos dados aos Meus visionários e videntes, predizendo eventos futuros, foram mitigados através da oração. Muitos, mas muitos desastres ecológicos foram evitados por causa da devoção mostrada à Minha Abençoada Mãe. Os Seus devotos evitaram muitos terremotos, inundações e tsunamis, com as suas orações. A oração pode ser muito poderosa. As orações de uma pessoa e o sofrimento podem salvar uma nação.

Lembrai-vos que Eu Amo todos os Meus filhos. O poder de salvar o outro encontra-se nas vossas mãos, filhos. Não vos esqueçais do que Eu disse antes. A oração é a vossa armadura contra o mal neste mundo. A oração pode mitigar desastres globais. Continuai orando pela paz no vosso mundo. Orai, também, para uma fácil transição para o Novo Paraíso na terra, o qual aguarda que todos os Meus filhos busquem a Redenção.

O Vosso Amado Jesus.

198. A adivinhação não vem de Mim
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011, 23h30min.

Minha filha, esta viagem é para ti uma escalada. Tu estás pronta, mais do que alguma vez imaginaste.

Não tenhas medo da tua Missão, pois irás ajudar a salvar grande parte da humanidade. O teu papel foi profetizado e orquestrado no Céu. Tu és um instrumento. Eu sou o teu Mestre.

Tu terás sucesso nesta Sacratíssima Tarefa, a qual não pode falhar. Tu podes sentir, por vezes, muita solidão, desânimo e falta de coragem. Aceita isso. O teu sofrimento entrega-Me almas preciosas no momento da morte. Agora, estas almas oram por ti. Exultarias se visses o amor que elas exalam por ti, chorarias de alegria.

Os Meus santos no Céu guiam-te e protegem-te do demônio e tu serás, assim, privilegiada com muitas benesses que te surpreenderão e encantarão. Nunca hesites neste trabalho. Esta é uma das maiores missões do Meu Trabalho na terra. Sê forte, brava e confiante, mas mantém a humildade a todo o custo. Agora, o cenário está montado. Os eventos de que Eu falei, vão agora surgir. À medida que eles aconteçam mais a tua confiança regressa. Então, terás todas as provas de que precisas. Sim, Satanás interceptou este Trabalho em algumas ocasiões. Eu tenho permitido isso para garantir que permaneces humilde em todos os momentos.

Não publiques datas. Não te interrogues sobre o futuro das pessoas que te questionem. O único futuro que Eu revelo está relacionado com o bem-estar espiritual dos Meus filhos. Sê grata, pois foi-te oferecido o Dom mais especial. Como aceitaste prontamente, tu foste moldada para este Trabalho desde o teu primeiro alento, e cumprirás inteiramente a Minha Sagrada Palavra até ao teu último suspiro.

Vai, em Meu Nome, e ajuda-Me a salvar as almas de toda a humanidade com amor e alegria no teu coração.

Eu amo-te. Minha preciosa filha. Regozijo-Me com o teu amor sincero por Mim e por Minha Amada Mãe.

O Vosso Jesus.

199. Virgem Maria: Rezai pela Minha proteção em todo o mundo
Terça-feira, 22 de setembro de 2011, 21h00.

Minha filha, tu deves pedir aos Meus filhos para rezarem a Mim para que assim Eu possa cobri-los com o Meu Manto Sagrado, nestes tempos. O trabalho do Enganador expande-se como um relâmpago. O controle demoníaco que tu vês em tudo ao teu redor é comandado por ele e pelo seu exército de demônios. Eles causam muito sofrimento e dor no mundo. Rezando o Meu Santo Rosário, impedireis o mal que ele tenciona causar no mundo.

Rezai, Meus filhos, onde estiverdes, pela Minha especial proteção contra o demônio.

Rezai para minorar o sofrimento do Meu adorado Filho, que muito precisa da vossa consolação. Ele precisa das vossas orações, filhos, enquanto salva a humanidade uma vez mais da sua vida pecaminosa e desobediente.

Rezai agora como vós jamais rezastes antes.

A Vossa Amada Mãe, Rainha da Paz.

200. Dor pela perda dos Meus filhos que não querem nada Comigo
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011, 21h30min.

Minha amada filha, prepara a tua família para O Aviso. Pede aos Meus filhos em todos os lugares para procurarem o perdão pelos seus pecados. O seu pedido deve vir do coração. Caso contrário eles sofrerão a dor ardente do Purgatório durante a iluminação da Minha Divina Misericórdia, em que Eu vou encarar todos e cada um de vós.

A Purificação que aí vem deixará uma impressão duradoura e inesquecível nas vossas almas, a qual vos manterá no seio do Meu coração por toda a eternidade.

Para aqueles de vós que Me conheceis e amais, por favor preparai-vos agora para a Minha Maior Dádiva. Arranjai velas bentas e Água Benta e estai prontos para que possais participar nas orações dos santos do Céu para ajudar a resgatar as almas de todos os Meus filhos ao redor do mundo.

Pela primeira vez nas vossas vidas vós estareis verdadeiramente sozinhos na Minha companhia. Sem um som vós testemunhareis a Minha Crucificação, e os incrédulos compreenderão, finalmente, a Verdade do Meu Sofrimento pela humanidade.

Vós, Meus filhos, entendereis e acolhereis o Meu Grande Dom de Misericórdia e ser-vos-á dada uma força conhecida apenas pelos santos do Céu. Essa força forjará depois a espinha dorsal do Meu novo exército na terra. Este grande exército salvará milhões de outras almas das garras do exército liderado pelo Anticristo. A oração, agora, poupará e ajudará a converter milhões durante este momento crucial desde a Criação da humanidade.

Deixai-Me abraçar-vos, filhos, por antecipação. Permiti-Me dar-vos a coragem e a força para Me trazerdes mais almas. Eu preciso do vosso amor. As Minhas feridas estão em carne viva. A Minha tristeza está no auge pela perda de muitos dos Meus filhos que não querem ter nada a ver Comigo.

Sinto-me desolado e sozinho. Ajudai-Me a salvá-los a tempo, filhos. Embora o Meu Grande Ato de Misericórdia traga a Luz Divina no mundo, numa magnitude de tirar o fôlego, ele será também um momento de dor por aqueles que não serão capazes de suportar o choque.

Por favor, não vos alarmeis. Eu venho com grande amor e compaixão por todos vós. É porque Eu vos Amo que Eu já caminho para vos salvar dos atos vis realizados por potências globais que querem exaurir a população do mundo. Eles querem fazer isso por meio do controle. Eu não vou permitir que eles façam isso. O Meu Pai está à espera. Se o homem aceitar os pecados de que é culpado, então o mundo se tornará um lugar de Paz e Amor. Se ele não conseguir atender a lição de O Aviso, ele não será poupado. É então que a Mão do Meu Pai cairá.

Eu Sou Jesus Cristo, Rei e Salvador de toda a Humanidade.

201. Deus Pai: O Anticristo e a Nova Moeda Mundial
Sexta-feira, 23 de setembro de 2011, 21h30min.

Minha filha, embora o mundo deva temer O Aviso, deve aceitar que as profecias contidas no Livro do Apocalipse estão sobre nós. O estado da Santa Igreja está agora em risco, como o estado de Israel. As Profecias vão ser reveladas ao mundo, que será controlado pelo Anticristo, que vai tentar controlar-vos totalmente através de uma Nova Moeda Mundial. Quando vós fordes controlados, desta forma, sereis controlados em todos os sentidos.

O Aviso colocará fim a esta e outras atrocidades perversas, que foram planeadas por forças globais que estão para além do entendimento dos Meus filhos, em todo o mundo. Peões inocentes dentro deste esquema, não executado por vós, sereis protegidos pela Minha Mão de Justiça.

Erguei-vos, Meus filhos, e lutai contra essa sequência do mal através da oração. O controle global e a perseguição estão a ser programados neste exato momento, e pode ser evitado através da oração. Nem todos vós podeis ou sereis salvos, tal é a força do Anticristo, que irá manter-vos controlados.

Meus filhos, Satanás nunca ganhará. Não lhe foi concedido o poder, e embora comece agora a perder ele vai arrastar muitas almas com ele, tantas quantas lhe for possível, para os poços do Inferno. Eu choro com profunda tristeza pela Minha bela Criação e por aquelas Minhas almas preciosas. Ah, se eles escutassem só a Verdade.

A avaliação científica é um absurdo pois nenhuma ciência vai substituir a realidade do Meu Reino Divino. Nenhuma pessoa na terra jamais pode sondar a beleza e o milagre que vos aguarda a todos. Visto que é indescritível em termos humanos.

Em breve entendereis os planos que Eu tenho para salvar o mundo das mãos do Enganador.

Eu amo todos vós e protegerei os Meus seguidores, em todas as fases, durante qualquer perseguição planeada.

Olhai em direção a Mim. Abri os vossos braços e permiti-Me segurar e proteger a todos vós.

Os Meus filhos que crêem em Mim, nada têm a temer.

O Vosso Amado Criador. Deus o Altíssimo, Deus Pai.

202. Explicai o horror do Inferno àqueles que estão cegos para a existência de Satanás
Sábado, 24 de setembro de 2011, 22h15min.

Minha amada filha, porque persiste o homem em negar a existência do Inferno?

Muitos dos Meus filhos, consideram-se modernos na sua perspectiva de negar publicamente a existência do Inferno, ao proclamarem a sua crença em Deus, o Pai Eterno. Eles enganam os Meus filhos quando usam a desculpa de que Deus é sempre Misericordioso. Ao convencer os Meus filhos de que todos vão para o Céu eles, involuntariamente, tornam-se responsáveis por aqueles que seguem a sua errada doutrina.

Satanás existe e, portanto, o mesmo acontece com o Inferno. O Inferno é um lugar para onde Satanás leva as almas que lhe mostram fidelidade na terra. Essas são as almas que colocam de lado todos os pensamentos de Deus e promovem e aceitam os atos perversos do mundo. Em alguns casos, as pessoas podem mesmo vender as suas almas a Satanás em troca de uma vida de celebridade, riqueza e poder. Muitos, na indústria da música têm feito isso ao longo dos anos. Pouca atenção é dada à forma como essa lealdade se manifesta, muitas vezes através da inauguração de grupos orientado para práticas do ocultismo.

Por outro lado, há os que vivem o que eles consideram ser simplesmente uma vida divertida, despreocupada, na qual anseiam constantemente pela sua auto-satisfação. Eles são justamente algumas das almas que, à chegada das portas do Inferno, ficam chocadas e abanam a cabeça em descrença com o destino que os espera. Eles não conseguem aceitar que este terror que eles enfrentam foi criado por eles próprios. Eles abusaram da liberdade que lhes foi dada na terra em favor de todas as coisas que ofendem a Deus.

Meus filhos, por favor explicai o horror do Inferno àqueles que estão cegos para a existência de Satanás. Não importa se eles vos ridicularizaram e magoam violentamente. É vosso dever adverti-los do terrível destino que aguarda qualquer pobre alma que acabe lá.

Ateus, que no vosso leito de morte acreditais que o vosso sofrimento acabará com o último suspiro, ouvi-Me agora. Para aqueles que na terra negastes a existência de Deus, embora a verdade vos tenha sido revelada durante a vossa vida, o vosso sofrimento no fogo do Inferno será apenas o início da condenação eterna. Vós, Minhas pobres almas, que cometestes pecados graves pelo vosso livre-arbítrio, rejeitastes-Me. Ao contrário, vós escolhestes Satanás. Ele espera-vos após a morte. Eu estarei longe de ser encontrado. Porque será tarde demais para vos mostrar a Minha Misericórdia.

Rezai, rezai, todos vós, para que juntos possamos salvar estas almas. Não deve ser permitido a Satanás roubar as suas almas. Ajudai-Me a salvá-las enquanto elas ainda vivem na terra.

O Vosso Amado Jesus.

203. Eu enviei agora os Meus profetas para o Mundo
Domingo, 25 de setembro de 2011, 11h45min.

Minha querida e amada filha, como convencer os jovens e aqueles que se ocupam com estilos de vida sem sentido, é o desafio que Eu te coloco.

O teu trabalho é a utilização de toda espécie de ferramentas de comunicação modernas, disponíveis, para convencer uma sociedade jovem e moderna da verdade da Minha Existência. Eu prometo que todos os jovens filhos aos quais for transmitida a Verdade, seja de que maneira for, sentirão a Minha Presença assim que lerem as Mensagens. Difundi e convertei agora, Minha filha, em todos os cantos do mundo. Este foi o papel para o qual foste escolhida. Espalhando a Minha Palavra profusamente mais pessoas poderão ser alcançadas. Usai a internet e os meios de comunicação. Os Meus seguidores envolvidos espalharão, a seu tempo, a Verdade por todo o lado.

Esta Missão só agora está a começar. As bases foram lançadas. Agora, de acordo com o tempo perfeito para o Meu Pai, o mundo prestará atenção a estas Mensagens Divinas.

Eu prometi que regressaria. Para pavimentar o caminho, Eu tenho que enviar agora os Meus profetas ao Mundo, incluindo-te a ti, Minha filha. Muitos estão a responder à Minha Chamada em todos os países do mundo, embora as suas vozes sejam pequenas. A seu tempo, também eles serão escutados, assim eles poderão proclamar a Minha Glória e ser arautos do Meu regresso.

Há algum tempo pela frente antes deste regresso Glorioso ter lugar. Até lá preparai os Meus filhos. O Aviso irá converter milhões mas isso é apenas o começo. O período posterior pode e deve ser utilizado para nutrir as almas e assegurar que elas são preparadas adequadamente para conseguirem entrar no Novo Paraíso do Meu Pai na Terra.

Vós tendes muito a suportar, Meus filhos, mas também muito a olhar em frente quando tiverdes acesso a esta Nova Era maravilhosa de paz, alegria e felicidade na terra. Impõe-se perseverança, agora. Coragem e resistência, serão dados aos que invoquem o Espírito Santo. Vós, então, Meu exército, levantareis as almas dos que se desviaram de Mim. Não deixais que nenhuma dessas almas preciosas vagueie e se perca no deserto. Orai por elas. Mostrai-lhes amor e compreensão. Nunca lhes digais que estão condenadas nem as acusais de pecadoras, porque isso é uma grave ofensa aos Meus olhos. Mantende-vos firmes, mas amáveis. Basta dizer-lhes a Verdade. O resto é com eles.

Vós não podereis, Meus filhos, conquistar todas as almas. Apenas podereis fazer o vosso melhor.

O Vosso Amado Jesus.

204. Visão sobre a Minha Crucificação
Segunda-feira, 26 de setembro de 2011, 23h45min.

Minha amada filha, esta noite, pela primeira vez, eu dei-te uma visão da Minha Crucificação, a qual te surpreendeu. No entanto, o que Eu te revelei é de enorme importância.

Muitos crentes mornos pensam que, quando Eu fui crucificado, que de alguma forma e porque Eu sou Filho do Meu Pai, Eu não sofreria a dor física que o homem sofre. Eles são também de opinião que, pelo Meu estatuto Divino, Eu não estava com medo, nem poderia, por causa da força que Eu recebi do Meu Pai.

A Verdade é bastante diferente. Eu senti-Me muito sozinho e assustado. O Meu tempo no Jardim foi aterrorizador por causa da Minha natureza humana. Lembrai-vos que Eu vim em corpo humano. Eu tinha os mesmos sentimentos de dor e de tristeza que qualquer homem. Muitas pessoas não entendem isso.

Eu senti-Me abandonado por Meu Pai Eterno, e isso foi assumido de algum modo pelos Meus Apóstolos, que nada fizeram para Me confortar durante essas horas terríveis.

Quando eu enfrentei os Meus executores Eu tremia de medo e mal conseguia responder às suas acusações. Eu senti-Me como qualquer ser humano ao enfrentar uma execução violenta. A Minha Dignidade permaneceu intacta por causa do sacrifício que Eu sabia que tinha que fazer pela humanidade. Um paradoxo, Eu sei, mas Eu também senti amor e alegria no Meu Coração durante esse sofrimento. Porque Eu sabia que a Minha morte salvaria os Meus filhos para a eternidade. No entanto, agora Eu quero que vos interrogueis sobre quantos podem ser salvos pela Minha morte na Cruz. Quem quiser ser salvo realmente, que compreenda o seu significado.

Por causa da Minha morte podeis agora entrar no Paraíso. Será que também sabeis que isso será por vossa própria escolha e através do livre-arbítrio que vos foi dado? A crença em Deus Pai deve ser a vossa prioridade. Vinde a Mim primeiro e Eu levar-vos-ei a Ele. Agi de acordo com os Meus Ensinamentos, que vos foram dados através da Bíblia Sagrada. Amai o vosso próximo. Mantende a vossa fé simples. Mantende uma visão equilibrada da vossa fé. Amai-Me. Rezai a Mim. Adorai-Me. Permiti-Me amar-vos com o Meu Coração terno, para que a Minha Presença Divina possa fluir nas vossas preciosas almas pequenas. Eu sou vosso. Vós sois Meus filhos. É simplesmente assim.

Quanto mais vós rezardes mais perto vós estais. Mais perto ficará o vosso coração de se entrelaçar no Meu.

O Vosso Jesus, Salvador da Humanidade.

205. Deus Pai: Os Dias de Satanás na terra estão quase a terminar
Quinta-feira, 29 de setembro de 2011, 20h15min.

Eu Sou o Alfa e o Ômega. Eu Sou o Deus Pai.

Minha amada filha, o tempo está muito próximo para o mundo testemunhar a Minha Misericórdia, que será mostrada ao ser humano pelo Meu precioso filho, Jesus Cristo.

Muitas forças do Maligno infestam as almas perdidas que prestam submissão a Satanás. Eles estão também preparados para O Aviso e, arrogantemente, acreditam que o poder que lhes foi prometido por Satanás os conduzirá a um novo paraíso neste mundo, feito por eles próprios. Esta é uma das maiores mentiras perpetradas por Satanás a que eles têm sucumbido. Pela escuridão das suas almas, vê-se que os seus corações não mostraram qualquer misericórdia pelos que acreditam em Mim, Deus, o Criador de Todas as Coisas. Contudo, o poder que eles brandem é agora fraco.

Os dias de Satanás na terra estão a terminar. Mas ele, Satanás, não descansará até ter enredado milhões destas almas perdidas e delirantes. Orai por elas, Minha filha, pois elas estão sem rumo. Elas estão desarticuladas e, devido ao seu pânico, tentarão tudo para controlar os Meus filhos através das suas possessões terrenas.

Tomai agora atenção à Minha Palavra. A humanidade não tem poder. O único poder será pela oração, que é a armadura contra estas pessoas malvadas. Eles, em pecado mortal, têm-Me insultado e à Minha preciosa Criação e, por isso, sofrerão. Muitos eventos serão agora revelados, perante os olhos dos descrentes do mundo. Muitos dos Meus filhos ficarão aturdidos e chocados quando sentirem o sofrimento do Purgatório e do Inferno.

Todos os pecadores, durante e depois de O Aviso, sentirão a experiência de onde estariam após perderem as suas vidas. Os que estiverem em pecado sofrerão o mesmo fogo purificador, tal como as almas do Purgatório que esperam a entrada no Meu Reino Glorioso. Os que estão em pecado mortal sentirão o profundo desespero e a escuridão do fogo do Inferno. Este sofrimento não durará muito tempo e, depois, eles provarão de novo o mundo anterior a O Aviso. O mundo será muito diferente do que era antes. Por fim, os seus olhos abrir-se-ão para a Verdade do Céu, Inferno e Purgatório. Então, eles terão que escolher o caminho que pretendem seguir. Podeis imaginar, Minha filha, que eles irão seguir a direção do Meu Divino Amor e Compaixão, mas esse não será o caso de muitos pecadores empedernidos. Tão infestados estão pelas falsas promessas vazias feitas pelo Demônio, que voltarão para trás e seguirão na sua direção. Eles lutarão fortemente, e através da influência dos demônios liderados por Satanás, serão lançados nas profundezas do Inferno, que fará com que as suas almas sejam sugadas para este plano demoníaco de dominação global.

Este é um chamamento urgente que incita a todos vós na busca da redenção dos vossos corações pela vossa vida desobediente. Vós tendes tempo para o fazer mas fazei-o breve.

Preparai-vos para pedir Misericórdia. Eu amo a todos os Meus filhos. Este grande evento é para o bem de todos os Meu filhos. Por isso, em vez de recearem permitam que o Meu Amor vos abrace e vos fortaleça. Por este caminho vós resistireis ao sofrimento que está à vossa frente.

O Vosso Amoroso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo.

206. Consequências de O Aviso
Quinta-feira, 29 de setembro de 2011, 20h45min.

Minha querida e amada filha, como O Aviso se aproxima pede por favor aos Meus amados seguidores para rezarem e rejubilarem em agradecimento pelas grandes graças que o Meu Eterno Pai concedeu à humanidade.

E será por causa deste Glorioso Ato de Puro Amor que mais seres humanos poderão ser salvos para desfrutarem da Era de Paz na terra. Sede gratos por aquilo que estais a viver nestes tempos, pois milhões de vós sereis salvos, os quais, de outro modo não teriam jamais entrada nos Portões do Céu.

Os preparativos estão completos. Preparai os vossos lares com velas benzidas e com abastecimento de água e comida, no mínimo para um par de semanas. O que se segue será difícil mas não deveis ter medo. Em vez de ser aliviado, o sofrimento é para ser oferecido em ação de graças para a vida eterna, a qual está agora a ser oferecida às Minhas almas preciosas que abracem esta Grande Dádiva.

Ficai em paz. Confiai em Mim e lembrai-vos que Eu Sou o vosso Salvador e ofereço proteção às almas fiéis em cada momento. Eu caminho convosco. Eu guio-vos. Eu seguro as vossas mãos com terno amor. Vós sois Meus e nunca vos deixarei sair do Meu Sagrado Coração. Vós, os Meus seguidores, estais rodeados com as graças de que necessitais para sobreviverdes a O Aviso.

O Vosso Amado Jesus, Salvador e Redentor de Toda a Humanidade.

207. As almas endurecidas não acharão fácil O Aviso
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011, 21h15min.

Minha querida e amada filha, a Minha tarefa de converter almas aumenta agora de intensidade.

Por favor avisai tantos quanto puderdes para prepararem as suas almas antes de O Aviso.

Informai todos os sacerdotes, freiras, Bispos e demais denominações que crêem no Meu Pai Eterno, para escutarem a Minha Palavra. Porque muitos dos Meus filhos estão em tal escuridão que a Luz da Minha Divina Glória ferirá as suas almas. Eles sentirão dor de verdade porque eles não serão capazes de resistir a este Grande Ato da Minha Misericórdia.

Algumas pessoas sorriem divertidas com estas Santas Mensagens. Isto entristece- Me. Não porque não acreditem que Eu fale com eles desta forma, mas porque eles não querem acreditar em Mim. Para todos vós que estais preocupados com os vossos entes queridos, por favor orai para que a Purificação que vão enfrentar durante O Aviso os traga finalmente para dentro do Meu coração.

Eu peço agora a todos os Meus seguidores que se protejam de Satanás. Devem aspergir cada canto das vossas casas com Água Benta, usar uma Cruz Beneditina e ter as contas do Rosário perto. Orai também a São Miguel Arcanjo. Satanás e seu exército de seguidores farão tudo para vos convencer que não sou Eu quem fala. Satanás e os seus demônios começarão a atormentar-vos e colocarão terríveis dúvidas nas vossas mentes. Vós, Meus filhos, podeis sustê-los seguindo as Minhas instruções. Infelizmente, ele distorcerá as mentes das almas fracas para Me rejeitarem completamente.

As almas endurecidas não acharão fácil o Aviso. Elas irão argumentar sobre a maneira como Me ofenderam. Nem as chamas do Fogo do Inferno que experimentarão durante O Aviso lhes tirarão todas as duvidas da Minha Existência.

Muitos espalharão mentiras sobre O Aviso, depois de ter acontecido. Eles, os pagãos, que são escravos de Satanás, criarão uma mentira que espalharão por toda a parte. Argumentos científicos serão apresentados para explicar o evento. Eles não querem ouvir a Verdade. Deveis orar por eles. Tão fortes são as garras de Satanás, tomando o domínio sobre o mundo, que o Meu nome não será murmurado em público. O debate sobre a Minha existência na Terra será visto como um embaraçoso tema de conversa.

Hoje, o Meu nome é usado sobretudo através do uso de linguagem ruim ou pior do que isso, descaindo a língua para a maledicência. Mas ouvi-Me agora. O Meu nome será escutado e aceite uma vez mais, após O Aviso, por aqueles que se converterem. Então, o Meu nome será usado quando os Meus filhos rezarem a Mim.

O Vosso Amado Jesus.