quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Aviso

O QUE É O AVISO?


A Iluminação da Consciência, predito por Nossa Senhora em Garabandal em 1965, terá lugar em breve para salvar o mundo.


POR QUE O AVISO ACONTECERÁ?

- Para provar a todos que Deus existe.

- Para trazer todos de volta para Jesus e ao caminho da verdade.

- Para diluir o impacto do pecado e do mal no mundo, através da conversão.

- Para ajudar a salvar-nos, antes do último dia de julgamento, dando-nos a chance de pedir perdão pelos pecados que cometemos.

- Para converter os não-crentes, que não teriam chance de redenção, sem este grande ato de misericórdia.

- Para fortalecer a fé dos crentes.


O QUE ACONTECERÁ DURANTE O AVISO?

- Todas as pessoas com a idade mínima de 7 anos vão experimentar um encontro místico pessoal com Jesus Cristo, que vai durar mais ou menos 15 minutos.

- É um dom de Deus Pai para trazer as pessoas de volta à verdade. É como o Dia do Juízo final, só que desta vez você não será condenado. Em vez disso, você terá a chance de pedir perdão.

- Dois cometas (estrelas) irão colidir no céu.

- Há pessoas que acreditam que ele seja catastrófico, pior do que um terremoto, mas não é - é um sinal de que Jesus está chegando.

- O céu ficará vermelho, ele vai ser visto como um fogo e, em seguida, você verá uma grande cruz no céu para prepará-lo primeiro.

- Os ateus vão dizer que foi uma ilusão global. Os cientistas vão procurar uma explicação lógica, mas não haverá nada disso.

- Ele será espetacular e não vai nos machucar, porque ele vem como um ato de amor e misericórdia de Jesus.

- Nossos pecados serão mostradas para cada um de nós e isso vai nos fazer sentir tristeza e vergonha tremenda quando forem revelados. Outros ficarão tão doentes e chocados com a maneira em que seus pecados serão revelados, que eles vão cair mortos antes que eles tenham a chance de pedir perdão.

- Todos verão o estado da sua alma diante de Deus - o bem que fizeram em suas vidas, a dor que infligiram aos outros e tudo o que eles não conseguiram fazer.

- Muitas pessoas vão prostrar-se e chorar lágrimas de alívio. Lágrimas de alegria e felicidade. Lágrimas de admiração e amor.

- E, finalmente, será possível viver uma nova vida depois, quando soubermos toda a verdade.

- Jesus agora está pedindo a todos para rezar por aquelas almas que morrerão de choque, que podem estar em pecado mortal.

Todo mundo precisa se preparar agora!

Jesus pede que todos peçam o perdão de seus pecados antes do Aviso.


O LIVRO DA VERDADE – TRECHOS SOBRE O AVISO

O Aviso, oportunidade de arrependimento

“Eu, pela Minha Misericórdia, revelarei as vossas ofensas contra os Meus Ensinamentos e todos os pecados e delitos que vós cometestes durante toda a vossa vida, muito em breve.

Este é um ato de Misericórdia da Minha parte. Vós vereis os vossos pecados e vós compreendereis imediatamente como eles Me parecem. Imediatamente, entendereis claramente como são ofensivos e errados. Esta é vossa oportunidade, filhos, de vos arrependerdes. Este não é o Dia do Julgamento, mas uma amostra do que ele será.

Por Misericórdia, está a ser-vos dada a maior Dádiva de todas, antes do Dia do Julgamento – a oportunidade de vos arrependerdes e mudardes a vossa vida antes do Último Dia – o tempo em que Eu volto à Terra.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 12/1/2011)

A partir dos 7 anos de idade, todos experimentarão este Evento Místico, o Aviso

“O Evento Místico será experimentado por todos os de mais de 7 anos de idade. Não vos sintais magoados quando as pessoas descartarem estas Minhas Mensagens, filhos. Basta serdes gratos por estar a ser concedida esta Dádiva. Eles vão entender a verdade desta profecia, após este evento místico, que será experimentado por todos os Meus filhos desde os sete anos de idade, em todos os lugares, em todo o mundo.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 28/1/2011)

O Aviso, um Castigo necessário para a nossa salvação

“Meus amados filhos em breve estareis cientes da Minha existência através do castigo. Muito em breve, aos crentes em Deus, o Todo-Poderoso, e aos Ateus, será concedida a última Dádiva antes do dia glorioso, quando Eu retornar para Julgar.

Este grande evento abrirá os vossos corações e vós olhareis com admiração para o maravilhoso amor que Eu vos mostrarei neste Ato de Misericórdia. Muitos de vós não entendem que Eu, ou o Meu Pai Eterno, existimos. Muitos de vós, almas inocentes, deveis pensar que a Minha Misericórdia se estende a vós durante O Aviso.

Não importa o nome que vós Me queirais dar, haverá então uma nova compreensão que abraçará as vossas almas. Sede gratos quando isso acontecer porque este Castigo vai ser a vossa Salvação.

Uma vez que este evento é para todos os fiéis, juntamente com aqueles que se unam, porque eles entenderão finalmente a Verdade, formareis o Meu novo exército na terra. Cada um de vós, que buscar o perdão quando os vossos pecados vos forem revelados, procurará espalhar a Verdade para os que estiverem na escuridão.

Esta Dádiva, Meus filhos, trar-vos-á mágoas quando fordes ridicularizados em Meu Nome. Sede gratos quando isso acontecer, porque então vós sabereis, por dolorosas que sejam tais experiências, que sois verdadeiro discípulo Meu. Juntar-vos-eis a Mim no Paraíso, quando chegar a hora. Nunca temeis pela vossa sua fé, Meus queridos. Porque, se vós vislumbrásseis, por apenas um momento, o esplendor absoluto que o Meu Pai criou para vós, no Paraíso, os vossos olhos humanos não suportariam tal Luz e Glória. Se o vislumbrásseis, acabaria o vosso apego a esta terra, embora seja bonita, porque também foi criada por Deus, e imploraríeis pelo momento em que vos podereis juntar a Mim, no Paraíso.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 6/2/2011)

Da Urgência das pessoas saberem o que é o Aviso para se prepararem

“Devo agora pedir-te para começares a planear o lançamento do Meu Aviso precioso, uma Dádiva para cada pessoa no mundo. Devem ser-lhes dados detalhes dele até ao final de Fevereiro, através da internet, e em todo o mundo. Filha, apressa-te a fazer o que tem que ser feito para que, a tantas pessoas quanto possível, seja dada a oportunidade de ouvir. Dá esse tempo, Minha amada filha, porque agora é urgente. Este pedido não é para assustar. É para enfatizar a urgência, para que tantas pessoas quanto for possível, no mundo, fiquem preparadas. Então, elas podem procurar a reconciliação, quando os seus pecados lhes forem revelados diante dos seus olhos.

Preparando-se, eles beneficiarão muito. É por causa deste pedaço de Escritura que eles sobreviverão a O Aviso. Em seguida, eles serão puros e com as bênçãos que receberem então, estarão prontos para enfrentar as provações que virão a seguir.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 7/2/2011)

O Aviso - quando ele acontecer abrireis o vosso coração para a Verdade

“Minha filha, quando O Aviso ocorrer, a Minha Palavra será ouvida mais facilmente após a conversão ocorrer. Este será o tempo para os Meus santos seguidores se unirem, desafiando as tiranias que surgirão no Mundo Ocidental, especialmente na Europa. Lutai pelos vossos direitos de orar. Se não o fizerdes, não será uma guerra religiosa, mas uma guerra de genocídio.

(...)

O Aviso ajudará a salvar todos os Meus filhos, em todos os lugares. A conversão, um Dom Meu, será dada até mesmo àqueles que estão enredados em esquemas de ganharem o controle sobre a terra de Deus. Se eles pudessem entender que esse poder nunca vai ser deles, poderiam parar. Mas eles são cegos.

(...)

Aqueles que não se converterem no princípio, vão fazê-lo antes da perseguição, quando mais e mais almas se voltarão para Mim. Este será um momento muito difícil para todos. Mas, sede pacientes, pois haverá bons momentos pela frente quando a paz retornar à Terra. Meus filhos, vós vereis, após este despertar, o amor que Eu tenho e vireis a correr de volta para os Meus Braços. Então, quando isso acontecer, o Meu Exército formará e defenderá o Meu Reino contra o Enganador, cujo reinado será muito curto.

Este é um ponto de viragem na história da humanidade, filhos. Vós entendereis isso, muito em breve. Até então, há algum pensamento céptico no momento de O Aviso - quando ele acontecer abrireis o vosso coração para a Verdade.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 17/2/2011)

O Aviso, o Dom da Verdade da Existência de Cristo

“Hoje, Eu anseio revelar-te o Meu desejo para a humanidade, para começar a avaliar as suas vidas, em preparação para O Aviso. Minha filha, aqueles que não se prepararem precisam de oração, e muita.

O Aviso, o grande Dom, será agora apresentado ao mundo. Todos terão a oportunidade de saborear a alegria quando, finalmente, perceberem a Verdade. A Verdade da Minha existência. Orai por todos os Meus filhos para que eles tenham a coragem de procurar o Meu perdão.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 19/2/2011)

Preparar agora para o Aviso

“Preparai-vos agora Meus filhos, onde quer que estejais no mundo. Pois muito em breve, pela Minha misericórdia, um dos dons mais preciosos será dado a cada um de vós. O Meu Aviso, que vos está a ser dado, vai espalhar a conversão por toda parte. Quando isso ocorrer, a partir do momento do tempo em que a terra vai ficar parada, o amor, através da aceitação da Verdade, será generalizado.

Os seguidores de Satanás vão ter dificuldade em defender o seu mau comportamento diante do amor e da luz que vai brilhar através de vós. Porém, embora o grande evento, que os vai assustar, traga conversão, muito mais ainda vos deveis preparar para ele.

Aceitai que esta profecia se realizará. Muito poucos a vão negar, durante e depois. No entanto, muitos ainda continuarão a afastar-se de Mim. Seguir-se-á A Grande Perseguição.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 3/3/2011)

Preparar com a oração

“Aqueles de vós que acreditais em Mim ficai prontos. Voltai para as vossas Igrejas imediatamente. Orai a Deus, o Pai Eterno. Reuni-vos em grupos e rezai, rezai, rezai. Pedi a reconciliação agora para que, quando vós testemunhardes O Aviso aceiteis, com humildade, o estado das vossas almas. Vós não tereis nada a temer.

Orai, também, pela vossa família e pelos vossos amigos. Os vossos filhos. Os vossos vizinhos. Todos eles precisam de se preparar. Assim, muitos serão convertidos quando testemunharem a Verdade da Minha existência. Porém, muitos não serão capazes de suportar o choque de ver como Me ofenderam. Outros, simplesmente, não se importarão. As horas estão passando agora.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 3/3/2011)

Preparar e santificar a alma pelos sacramentos

“O tempo está próximo. Ide agora Meus filhos e preparai as vossas almas. Procurai, por meio dos sacramentos, as graças necessárias para santificar as vossas almas. Em seguida, pedi-Me para vos levar nos Meus braços e pedi a salvação. O Meu amor e compaixão por todos e por cada um de vós, está para lá da vossa compreensão. Mas quando O Aviso, um dos dons mais afáveis dons que Eu posso dar a todos vós, antes do Julgamento Final, tiver mesmo lugar, deve ser bem acolhido por vós. Sede gratos por vos estar a ser dado este dom maravilhoso. Porque quando a conversão ocorrer, em todos os cantos do mundo, ficareis então totalmente prontos para o Novo Céu na Terra, que em seguida, se misturam como um – O Meu Paraíso e a gloriosa herança, a que cada um de vós está habilitado, se assim a escolhestes.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 3/3/2011)

Buscar rapidamente a reconciliação, confessando os pecados

“Por favor encoraja muitas pessoas que conheces para procurarem a reconciliação rapidamente, confessando os seus pecados. Não importa qual a fé Cristã a que pertenceis. Deveis demonstrar-Me a vossa humildade e fidelidade através do ato de procurar a redenção.

Esse simples ato irá tornar-vos mais fortes durante o evento referido como O Aviso. Arrependei-vos todos para salvardes as vossas almas. Preparai-vos para O Aviso imediatamente porque, aqueles de vós que não estiverdes em estado de graça, podeis não sobreviver.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 5/3/2011)

Quanto maior a conversão, mais fraca será a perseguição que se seguirá

“A Minha Palavra transmitirá a urgência necessária para estardes preparados para abrir os vossos corações no momento em que a todos forem mostrados os vossos pecados.

Ficando preparados e prevenidos, muitas almas, muitas mais, podem ser salvas. Quanto maior a conversão, mais fraca será a perseguição que se seguirá.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 24/3/2011)

Explicai a todos que a Minha Misericórdia está prestes a ser testemunhada na Terra

“O tempo está a aproximar-se agora para a Minha Palavra ser realmente ouvida novamente na terra. Por favor, por favor, explicai a todos que a Minha Misericórdia está prestes a ser testemunhada na Terra durante o próximo evento místico. É importante dizer às pessoas, o maior número possível, para pedirem a Deus, o Pai Eterno, para perdoar a todos e a cada um de vós pelos pecados cometidos no passado. Fazei-o agora. E rapidamente. Salvai as vossas almas e as dos outros. Enquanto a conversão será galopante, algumas almas infelizes não sobreviverão ao choque. Orai, orai para que eles não morram em pecado mortal.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 13/4/2011)

“O Aviso, a Iluminação da Consciência, é a Minha próxima Dádiva de Misericórdia para a humanidade” (O Livro da Verdade, Jesus, 13/4/2011).

O que experimentaremos durante o Aviso

“Minha amada filha, mexe-te rapidamente para aumentares a consciencialização em torno das Minhas Mensagens, pois O Aviso está quase em cima do mundo. Diz àquelas almas que se recusam a rezar, para afastarem o seu orgulho e aversão e voltem para Mim agora, para pedir perdão. Que seja claro que muitas, muitas almas, não sobreviverão a este evento iminente. Muitas dessas almas são simplesmente preguiçosas e embora possam, por detrás de tudo, acreditar em Deus, o Pai Eterno, pensam que, em algum momento no futuro, poderão lidar com as suas crenças espirituais. Mas será demasiado tarde.

Diz ao mundo que este evento vai salvar-vos. Muitos arrepender-se-ão durante esta experiência mística. Eles vão sentir uma sensação de queimado, não muito diferente da vivida pelas almas do purgatório. Isso dar-lhes-á uma visão sobre o que as almas que não são totalmente limpas têm de passar antes que possam ver a Luz gloriosa no Céu. Simplesmente, aceitando que este evento pode ter lugar eles podem sobreviver a ele. Voltai-vos para Mim e dizei “Por favor orientai-me em direção à Luz e à Bondade da Vossa Grande Misericórdia e perdoai-me os meus pecados”, e Eu vos perdoarei imediatamente. Em seguida, após O Aviso vós experimentareis uma profunda paz e alegria na vossa alma.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 16/4/2011)

Orar para salvar milhões, tendo com prioridade os que estão em pecado mortal

“Minha querida filha, o tempo de O Aviso está agora próximo e ele vai acontecer rapidamente, num piscar de olhos. Tudo ficará parado nos seus trilhos quando vós testemunhardes a Minha Misericórdia. Orai por todos os que estão em pecado mortal, como uma prioridade. Eles precisam das vossas orações pois muitos deles cairão mortos como pedra pelo choque, ao verem o horror, tal como pode ser visto através dos Meus Olhos, das atrocidades pecaminosas que cometeram. Orando a Divina Misericórdia podeis salvar milhões, mesmo que seja apenas um pequeno grupo carinhoso de devotos seguidores.

Não vou dar uma data, Minha filha, para este grande evento. Mas podes ter certeza de que é agora, o tempo está agora sobre o mundo. Como o mal continua a crescer ininterruptamente em todo o mundo, assim também a Mão do Meu Pai cairá agora por toda a parte. Ele não ficará para trás e não permitirá que esses pecadores malignos, ligados a Satanás, destruam ou infectem os Meus filhos por mais tempo. É uma vergonha para os pecadores auto obcecados, que Eu ainda amo apesar da mancha maligna do seu pecado. Peço que oreis pelo perdão dos seus pecados, agora.

Como o Aviso ocorrerá agora, assim também os desastres ecológicos cairão sobre a humanidade. A oração é a vossa única arma agora, Meus filhos, para vos salvardes a vós mesmos e à humanidade do fogo do Inferno. Logo após O Aviso é a paz e a alegria que prevalecerão. E, então, começará a perseguição pela Nova Aliança Mundial. O seu poder será enfraquecido se bastantes de vós espalhardes a conversão e rezardes com firmeza.

Não tenhais medo, Meus amados seguidores, vós trabalhareis em conjunto para rezar pela salvação da humanidade. E vós salvareis milhões de almas neste processo.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 16/4/2011)

O Aviso deve ser seguido pela oração

“É importante, no entanto, lembrar uma importante lição sobre o Aviso. Este grande evento, em que todos vós vereis não só os vossos pecados como Eu os vejo, como entendereis a verdade sobre a vida que se segue, deve ser seguido por oração.

Infelizmente, muitos vão cair em pecado depois. Agora é a hora de vos preparardes para evitar essa situação, orando o Meu Terço da Divina Misericórdia todos os dias das vossas vidas. Ao adquirirdes o hábito de rezar esta poderosa oração, vós mantereis o nível de conversão e de fé que varrerá o mundo a seguir.

Alegrai-vos, orai e agradecei-Me, ao vosso Divino Salvador, por esta grande Misericórdia. Ajoelhai e louvai a Deus Pai, pela Dádiva do Meu Sacrifício. A oração ajudará a diluir o impacto da perseguição pela aliança do Novo Mundo global que se seguirá. Se um número suficiente de vós permanecer fiel a Mim, aos Meus Ensinamentos, e continuar a orar, bem como a receber os Sacramentos, podereis mudar o curso dos acontecimentos que viriam a seguir.

Como é poderosa a Minha Divina Misericórdia. Muitos de vós ainda não compreendem o seu significado. Muitos, infelizmente, nunca ouviram falar dela antes.

Para aqueles de vós que Me são leais, Eu devo agora fazer um pedido muito especial. Eu não quero ver nenhum dos Meus filhos destruídos. É por isso que o Aviso vos está a ser dado. Isso mostrará a cada um de vós, incluindo os cépticos dentre vós, o que realmente acontecerá durante o Julgamento Final. Então, para Me ajudardes a salvar cada alma, Eu quero que penhoreis a vossa própria dádiva para Me ajudardes a conquistar mais almas.

Criai grupos de oração da Divina Misericórdia em todo o mundo e usai esta oração por cada pessoa conhecida por vós que pode estar a morrer, pois Eu garanto a sua salvação, se o fizerdes. Reuni-vos agora, Meu povo. Segui o vosso Salvador. Orai como nunca orastes antes e depois mais almas serão salvas. Então, vós fareis parte de um Novo Mundo que Eu vos prometi quando o Céu e a Terra se fundirem num só. Este futuro glorioso é para todos vós. Mais do que o medo, esta grande mudança abre as vossas mentes, corações e almas para a grande felicidade que se segue. Fundindo-vos num grande e poderoso grupo em todo o mundo, em cada país, em cada família, em cada Igreja e em cada comunidade, vós fareis uma grande diferença.

As vossas orações ajudarão a evitar grande parte da perseguição que irá acontecer como está predito. Assim, em respeito a Mim, o vosso Salvador sempre Amoroso, segui-Me agora.

Eu vivo em cada um e para cada um de vós. Eu sei o que está contido nos vossos corações e almas. Dando-Me o vosso penhor por Misericórdia pelos vossos irmãos e irmãs vós recebereis Graças especiais.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 23/4/2011)

Um vislumbre do que vai acontecer no Juízo Final

“Este Novo Paraíso que Eu prometi acontecerá quando o Céu e a Terra se fundirem para se tornarem um só. Esta nova vida, que Eu trago para todos os Meus seguidores devotados é de amor e glória. Vós, Meus seguidores, tereis no entanto que suportar muito sofrimento enquanto esta transição ocorre. Para ajudar a preparar o mundo para este grande evento, Eu estou a trazer, antecipadamente, um grande dom da Minha Misericórdia. O Grande Aviso, que dará a cada um de vós a oportunidade de ver os vossos pecados e como eles Me ofendem, permitirá que vejais a verdade. Quando perceberdes a mancha do pecado que existe dentro de vós, só então entendereis realmente a tristeza que Eu sinto.

Ao permitir a todos a experimentar este grande ato da Minha Misericórdia, vós tereis um vislumbre verdadeiro quanto ao que acontecerá no dia do Juízo Final. Desta forma, está a ser-vos dada uma oportunidade justa para voltardes para Mim, mais uma vez. Olhai, Eu Amo a todos vós com tal paixão, profunda e duradoura, que Eu farei todo o possível para vos salvar das garras do enganador.

Atentai que Satanás aumentará agora as suas atividades através dos vossos irmãos e irmãs, para vos persuadir a voltar as costas a Mim, mesmo depois deste grande evento ocorrer. Agora, deveis abrir a vossa mente, e abandonar todo o raciocínio humano para aceitardes a Verdade da vossa existência na terra. Cada mentira expressa no pensamento humano, científico e lógico, será perpetrado para vos impedir de aceitar a Verdade.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 20/5/2011)

O Aviso será um evento dramático

“Ele vai chocar muitas pessoas no mundo, pois será um evento dramático, em que os Céus se abrirão e as chamas da Misericórdia serão lançadas para todo o mundo. Muitas pessoas não vão entender o que acontece. Tão chocadas vão ficar que pensarão erradamente que estão a testemunhar o fim do mundo. Dizei-lhes para se alegrarem quando testemunharem a Minha Glória pois, se vós estiverdes devidamente preparados, esse será o exemplo mais espetacular da Minha Misericórdia desde o dia da Minha Crucificação. Essa, Meus filhos, será a vossa graça salvadora e impedirá aqueles que de outra forma teriam sido condenados, de entrarem nas profundezas do Inferno.

Todos os Meus filhos em todos os lugares devem advertir as almas perdidas sobre o que as espera. Incentivai-as a procurar a reconciliação, confessando já os seus pecados. É importante que tantas pessoas quanto possível estejam em estado de graça, de antemão, pois elas podem não sobreviver a este evento devido ao choque. É muito melhor testemunhar primeiro este Espetacular Divino evento, em vez de ficar impreparados até ao dia do Julgamento Final.

Mantende-vos forte todos vós. Alegrai-vos, se sois devotos seguidores, pois ser-vos-á mostrado um vislumbre da Minha Divina Presença, o que os vossos antepassados nunca viram durante as suas vidas. Orai pelo resto dos Meus filhos. Dizei-lhes já a Verdade, enquanto podeis. Ignorai o vosso desprezo por eles, pois deveis entrar em ação agora, rezando para o perdão dos seus pecados, que eles vos agradecerão depois de acontecer este grande milagre.
Ide agora em paz. Não tenhais medo. Rezai simplesmente pelas almas sem fé para que eles não morram em pecado mortal.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 23/5/2011)

As espadas da Justiça cairão sore os que não se prepararem adequadamente

“Ouvi-Me agora, Meus filhos, em toda a parte. As espadas da Justiça cairão sobre os que não se preparem adequadamente para o Aviso.

As Minhas chamas de Divina Misericórdia, apresentadas ao mundo para dar a cada um de vós uma prova do que será o Dia do Juízo Final, serão mal interpretadas por muitos de vós. Este grande dia de o Aviso aproxima-se a cada mês, portanto vós deveis agora pôr de lado o tempo de preparação para a Minha Divina Misericórdia.

Muitas almas têm dificuldade de entender o que este evento realmente significa. Então, como resultado, muitos morrerão de choque, o que Me entristece. Porque aqueles que não sobreviverem, será por causa do estado deplorável das suas almas.

Católicos de toda a parte, procurai a confissão agora, se quiserdes beneficiar do Meu Grande Ato de Amor e Misericórdia. Credos Cristãos e outros, falai em silêncio e dizei a Deus como vós estais arrependidos, o quanto lamentais as vossas transgressões e, depois, pedi-Lhe o perdão pelos vossos pecados.

Somente aqueles que são fortes de coração, no vosso amor por Mim e a Deus Pai Todo-Poderoso, estão preparados de forma adequada. Os outros, por causa da sua força de mente e de caráter vão finalmente entender a verdade e aceitar-Me com o amor em seus corações.

Quanto aos demais, tão duro será o choque, que, quando suas almas lhes forem reveladas, na sua escuridão, eles cairão mortos. Então, será tarde demais para obter o perdão. Não haverá esperança para eles. Orai, orai todos vós para que tantas almas quanto possível sobrevivam ao Grande Ato de Misericórdia.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 29/5/2011)

O Aviso vai mudar tudo

“O Aviso vai mudar tudo. Mas ele vai apresentar uma bifurcação na estrada. A humanidade, ao ser despertada para a Verdade da existência de Deus, então, através de sua própria e livre vontade escolhe um de dois caminhos. O caminho da salvação. Ou o caminho da perdição.

Orai fortemente para que o homem escolha o primeiro. Porque, se não o fizer, o mundo sofrerá o Castigo mais severo e muito dele será exterminado. Porque os Meus filhos desejam isso? No entanto, por causa do pecado, o homem, infelizmente, optou por ignorar a Minha promessa e seguiu o caminho do Enganador. Eu disse-vos que não dou uma data para o Aviso, que é conhecido apenas por algumas almas escolhidas. Pois se esta data fosse pública as pessoas seriam tentadas a buscar a redenção com um sentimento de falsa humildade. Confiai em Mim. Todos ficareis bem, filhos. Vós sois abençoados por vos ser dado este maravilhoso Dom da Revelação. O mundo vai agora parecer mais sossegado e um pouco estranho, nos próximos meses, que antecedem O Aviso. Pois quando isso acontecer, embora seja visualmente espetacular num céu tranquilo, será uma experiência mística na qual vós ficareis mais preparados para este encontro silencioso com a vossa própria consciência.

Lembrai-vos que quanto mais pessoas forem prevenidas deste evento mais almas serão salvas. Orai, orai a Minha Divina Misericórdia pelas almas que morrerão durante o Aviso. Elas precisam das vossas orações.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 31/5/2011)

Alimentai a vossa alma – ela é tudo o que levareis convosco na próxima vida

“O Aviso dar-vos-á uma ideia do que será essa sensação. Caso estejais em pecado mortal não tenhais medo, pois é só isso. Um Aviso. Infelizmente, tão chocantes são os vossos pecados, quando os virdes no seu estado bruto, que poderão afetar-vos fisicamente com o choque. Não espereis até então. Fazei algo agora pela vossa vida espiritual. Considerai a dignidade da vossa alma. Alimentai as vossas almas, porque é tudo o que levareis convosco na próxima vida. O vosso corpo é de menor valor. No entanto, se usardes o vosso corpo, que vos foi dado por Deus Pai Todo-Poderoso como uma Dádiva, de uma forma pecaminosa, fazendo com que os outros pequem, o vosso corpo será a causa da queda da vossa alma.

Pensai, Meus filhos, na vossa felicidade futura. Porque o vosso tempo na terra é apenas uma fração do tempo que experimentareis na vossa existência. Deixar de cuidar da vossa alma, garante o vosso abandono total no Inferno, porque não existe vida eterna para além da dor e da tortura.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 4/6/2011)

Dois cometas colidirão e a Cruz de Cristo aparecerá num Céu vermelho

“O Aviso está muito, muito próximo. É com muita pena que Eu vos digo que muitas almas não tomam atenção a estas Mensagens acerca de o Aviso. A Minha Palavra cai em ouvidos moucos. Porque é que eles não Me escutam? Eu não só lhes dou a Minha grande dádiva de Misericórdia, como Eu mostro as Minhas graças à volta de todo o mundo. Eu também estou a tentar prepará-los para este evento. Muitos milhões de pecadores alegrar-se-ão quando lhes for mostrada a Minha Grande Misericórdia. Outros não terão uma oportunidade de salvação, para eles, porque morrerão em choque.

Minha filha, tu deves fazer todas as coisas que puderes para avisar o mundo. Porque este grande evento chocará a todos. Eles vê-lo-ão antes de o Aviso começar. As estrelas chocarão com tamanho impacto que todos ficarão confusos com o espetáculo que vêem no céu, como uma catástrofe. Da colisão desses cometas resultará um grande céu vermelho e o Sinal da Minha Cruz será visto em todo o mundo por todos. Muitos ficarão assustados. Mas Eu digo-vos, alegrai-vos por verdes, pela primeira vez nas vossas vidas, um verdadeiro Sinal Divino, que representa uma grande notícia para os pecadores de todo o mundo.

Vejam então a Minha Cruz e compreendereis que a Minha Grande Misericórdia está a ser dada a cada um de vós, Meus queridos filhos. Pois foi pelo profundo amor que Eu tinha por vós que Eu morri, de bom grado, na cruz para vos salvar. Quando virdes cruzes no céu durante o Aviso sabereis que esse é um sinal do Meu Amor por vós.

Rezai, Meus amados seguidores, para que os vossos irmãos e irmãs possam rejubilar quando todos tiverem a prova a Minha existência. Rezai para que eles aceitem que esta é a sua oportunidade para se redimirem aos Meus olhos. Este grande ato de Misericórdia salvará as suas almas, se eles Me deixarem ajudá-los.

O Aviso será uma experiência purificadora para todos vós. Pode ser em parte desagradável especialmente para aqueles que estão em pecado grave. Porque, pela primeira vez, será mostrado a todos vós o que é sentir a Luz de Deus a desaparecer das vossas vidas. As vossas almas sentirão o abandono sentido pelos que morreram em pecado mortal. Essas pobres almas que deixaram para demasiado tarde, pedir a Deus o perdão pelos seus pecados. Lembrai-vos que é importante que Eu permita a todos vós sentir este vazio de alma. Para que todos compreendam, finalmente, que sem a Luz de Deus nas vossas almas deixareis de sentir. A vossa alma e corpo estariam simplesmente vazios. Mesmo os pecadores sentem a Luz de Deus, porque Deus está presente em cada um dos Seus filhos na terra. Mas quando morrem em pecado mortal, a Luz de Deus não existe mais.

Preparai-vos agora para este grande evento. Salvai as vossas almas enquanto é possível. Porém, isso sucederá apenas quando a Luz de Deus vos fizer compreender o vazio árido e negro que Satanás oferece, o qual está cheio de angustia e terror.

Recuperai as vossas almas. Rejubilai agora porque o Aviso vos salvará e vos trará para junto do Meu Sagrado Coração.

Dêem as boas-vindas a o Aviso. Então, ser-vos-á dada a prova da Vida Eterna e sabereis como ela é importante.”

(O Livro da Verdade, Jesus, 5/6/2011)