quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sobre o Livro da Verdade

SOBRE O LIVRO DA VERDADE


O Livro da Verdade

O Livro da Verdade são palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora dirigidas à humanidade para prepará-la para o “Aviso” e a Segunda Vinda de Jesus. Este Livro está sendo anunciado por Jesus Cristo desde o dia 8 de novembro de 2010.

O “Aviso” já foi anunciado pela Virgem Maria em Garabandal, na Espanha, aparições de Nossa Senhora que ocorreu de 1961 a 1965.

O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10,21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido. Gabriel explica a Daniel que todas as coisas que lhe têm sido reveladas acerca do futuro e do fim dos tempos, encontram-se no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim dos Tempos”.

Os textos originais encontram-se no site oficial The Warning Second Coming Forums: www.thewarningsecondcoming.com.


A Vidente

A vidente, Maria da Divina Misericórdia, revela as mensagens divinas, que foram por ela recebidas de Nosso Senhor Jesus Cristo, desde novembro de 2010. As mensagens se referem ao Aviso, um evento que vai acontecer em todo o mundo, e a Segunda Vinda de Cristo.

Ela recebe as revelações divinas através de locuções interiores. As mensagens estão contidas no site oficial The Warning Second Coming Forums: www.thewarningsecondcoming.com.

A vidente diz que estas mensagens foram reveladas a ela como o Livro da Verdade - como a última série de mensagens Divinas que são transmitidas para o mundo antes da Segunda Vinda, e que estavam previstas. Elas são de origem Divina, e são dadas por puro amor que Deus tem para todos os seus filhos.

As mensagens ainda não estão concluídas e reforçam os ensinamentos da fé e da moral católica. A vidente, e uma série de fiéis, incluindo padres, dão apoio, para que sejam distribuídas as mensagens a vários países o mais rápido possível. Essas revelações foram recebidas durante a oração e uma série de fenômenos particulares e são reveladas ao mundo para seu próprio bem estar e dos outros.

A vidente sabe que, no caso daqueles que afirmam receber mensagens de natureza Divina, é aconselhada extrema cautela. Ela, portanto, concorda plenamente que as mensagens precisam ser examinadas por teólogos qualificados. Por isso, ela entregou as mensagens imediatamente à Igreja Católica, para que possa ser feito um exame completo.

As mensagens têm de ser reveladas ao mundo imediatamente, porque, diz ela, “não temos muito tempo antes do desdobramento desses eventos no mundo, e as pessoas têm o direito de saber a verdade para que elas possam examinar suas vidas na esperança de que suas almas possam ser salvas”.

O amor que Jesus Cristo e Seu Pai Eterno tem para todos nós no mundo, é tão puro quanto ela é apaixonada. Ele agora quer dar ao mundo a evidência que eles precisavam, com o “Aviso” - a iluminação da consciência, um evento sobrenatural, que vai ser visto por todos.

A vidente foi alertada por nosso Senhor Jesus Cristo, para não analisar as mensagens ou adicionar qualquer interpretação pessoal ou opiniões pessoais. As mensagens são publicadas exatamente como foram recebidas por ela - sem alterações no conteúdo.


As mensagens

As mensagens são uma mistura de ensinamentos cristãos e profecias na introdução à Segunda Vinda de Jesus. Elas se concentram sobre o Aviso - um ato de misericórdia de Deus, que logo acontecerá, embora nenhuma data tenha sido dada. Mas foi dada uma mensagem particular de Jesus em junho de 2011, que não vai ser publicada, que o Aviso acontecerá muito em breve. A todos no mundo que têm mais de sete anos, serão mostrados os seus pecados, para que eles possam se arrepender totalmente e voltar para Deus antes do último Dia do Tribunal. É essencial que as pessoas se preparem para o Aviso, porque o evento vai ser tão chocante que, alguns podem não sobreviver ao choque, e poderiam morrer em pecado mortal como conseqüência.

As mensagens são muito urgentes. O evento, chamado por Jesus Cristo de o “Aviso” e a “Iluminação de Consciência”, dado ao mundo como o último ato da misericórdia de Deus. Este evento não deve ser confundido com a Segunda Vinda. Haverá um evento muito poderoso, e que ninguém pode ignorar. Todo mundo vai imediatamente reconhecer que Deus existe, e todos os seus pecados serão mostrados como eles aparecem aos olhos de Deus. Só então as pessoas, incluindo ateus, finalmente admitirão que Deus existe. Este presente vai incentivar as pessoas a reavaliar suas vidas e pedir perdão a Deus. É muito preferível converter-se antes dos turbulentos anos que virão, e antes da época em que Jesus Cristo venha novamente como Juiz.

Estas mensagens reforçam os ensinamentos da Igreja Católica a respeito da fé e da moral e foram dadas à Humanidade através de Jesus Cristo, para ajudar a evangelizar o mundo novamente, para que as almas antes da Segunda Vinda - o veredicto final - possam ser salvas.

Nas mensagens Jesus ensinou que Deus, o Pai Eterno, não vai ficar calado porque a Humanidade continua a pecar em um mundo incrédulo. Em sua misericórdia, Deus dá ao mundo essa última chance de pedir perdão por seus pecados para que todos possam ser salvos e desfrutem o Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se fundirem em uma unidade.

A oração irá ajudar a evitar uma catástrofe global, mas infelizmente não há oração suficiente no mundo. Assim, a ira de Deus irá imediatamente descer sobre o mundo. Terremotos, tsunamis, inundações, ondas de calor e erupções vulcânicas acontecerão em grande escala.


Sobre a permissão da Igreja para publicar conteúdo

Após o decreto da Congregação para a Doutrina da Fé aprovado pelo Papa Paulo VI (14 de outubro de 1966), os artigos 1399 e 2318 são abolidos do Direito Canônico. Para publicação das revelações Divinas, profecias ou milagres um “Imprimatur” (permissão da Igreja, para publicar conteúdo) não é necessário.