quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mensagens Abril 2013


MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE ABRIL DE 2013


751. Deus Pai: Eu, o vosso amado Pai, marquei por fim o dia para O Aviso. Só Eu sei esta data
Segunda-feira, 1 de abril de 2013, 17h22min.

Minha queridíssima filha, os Sacrifícios feitos por Mim, o vosso amado Pai, em nome da humanidade, estão a chegar ao fim.

Todas as tentativas foram feitas, por causa do Meu Puro Amor pelos Meus filhos, para os salvar do mal do pecado. Nestes tempos, a batalha final para salvar todos os Meus filhos de todos os credos e raças está agora nos estágios finais.

Quem, dentre vós, se levanta para a Verdade, quando ela vos tem sido dada há tanto tempo? Quem, dentre vós, aceita a Minha Santa Palavra tal como vos é apresentada hoje no Meu Livro da Verdade? Aqueles de vós que gritarem à Minha profeta serão silenciados, para que os Meus filhos possam ouvir a doce Voz do Meu amado Filho, quando as almas são chamadas ao refúgio seguro, para serem preparadas para o Novo Paraíso na terra.

Eu apelo a todos os Meus filhos, os fortes, os fracos, os vulneráveis, os ignorantes e os inchados de orgulho, que pensam saber a Verdade das profecias prometidas por Mim ao longo dos séculos, para responderem a este chamamento do Meu Reino Celestial.

Eu, o vosso amado Pai, marquei por fim o dia para O Aviso. Só Eu sei esta data. Só Eu sei a data do Grande Dia em que o Meu Filho retornará para reivindicar o Reino que Eu Lhe prometi.

O dia de O Aviso, concedido a vós como uma grande Dádiva, dividirá a humanidade em duas metades. A primeira metade aceitará a grande Misericórdia do Meu Filho. A outra metade vai esconder-se e fugir. Eles acreditarão que têm o poder de resistir à intervenção de Deus para os salvar. O que eles não sabem é que Eu os perseguirei até ao Último Dia, para os salvar do horror final, a partir do qual não há retorno.

Meus filhos, não tenhais medo de Mim. É por causa do Meu Amor por vós que Eu permiti a perseguição final, quando o maligno se dará a conhecer de uma forma como nunca antes.

Todas as Igrejas Cristãs serão derrubadas em espírito. Algumas serão demolidas. A Igreja Católica, acima de todas as outras, será a mais afetada, uma vez que será agora contaminada por dentro do seu núcleo.

Esta moléstia será viciosa, mas a Igreja fundada pelo Meu filho na terra sobreviverá a esta perversidade, embora muito disso seja fora de Roma, porque a Cadeira de Pedro foi profanada.

Erguei-vos, todos os que juram fidelidade ao Meu Filho. Fiquem juntos e rezem para que a infestação não devore aquelas almas que deram as suas vidas ao Meu Filho. Ó, como eles serão tentados pelas novas leis, que acreditarão ser ditadas do Céu, através da Cadeira de Roma. Como os seus corações vão suspirar de tristeza quando a desordem irromper. Como eles vão chorar quando aqueles servos sagrados, às centenas de milhar, forem excomungados. Só então eles estenderão os seus braços e apelarão ao Meu Filho para os guiar.

A Minha Divindade cobrirá o mundo e reunirá todos os Meus filhos dentro do Reino do Meu Filho. Vós deveis esperar este chamamento e aceitar, com o coração agradecido, esses Dons que vos são dados, como armas de que vós precisais para lutar contra a perversidade que cobrirá a terra de escuridão.

Os dóceis e humildes de coração, que Me amam, ao vosso Pai, e aqueles que aceitam a Divindade do Meu Filho Unigênito, Jesus Cristo, serão reunidos em primeiro lugar. Eles, cujos nomes estão no Livro da Vida, serão chamados e reinarão como líderes, juntamente com os santos, entre as doze tribos de Israel.

Aqueles de vós, de almas tíbias, serão então iluminados e o vosso fardo será mais pesado. Será através das vossas orações, que os outros – aqueles que se escondem de Mim – serão colocados sob o teto da Minha Proteção.

A besta, que se acobarda diante de Mim, não ganhará facilmente as almas destes Meus filhos. Todos os Atos de Misericórdia, todos os milagres e todas as intervenções serão concedidos por Mim, por causa dos Meus filhos.

Aqueles que se levantam perante Mim e os Meus filhos sofrerão um castigo terrível. Embora Eu ame a todos os Meus filhos, Eu não hesitarei em impedir, dentre eles, os que, se Eu lhes permitisse, afastariam do Meu Reino aqueles com que Eu preencherei toda a Minha família.

Tende cuidado com a Minha Ira. Porque, embora ela esteja contida e a Minha Paciência seja grande, Eu vou lançar sobre a terra uma grande aflição, mesmo que isso signifique muita destruição. Tal como uma doença que devora o corpo humano, também as ações perversas do homem contra o seu irmão destroem as células saudáveis. Se esta doença não for interrompida, e, se Eu não cortar e deitar fora a carne doente, Eu não posso fazer o corpo integro novamente.

Será apenas o integro, o Corpo saudável da Igreja do Meu Filho na terra, que pode chegar até à porta do Meu Novo Reino na terra. Aqueles que afastaram, a eles mesmos, da tentação de rejeitar o Meu Filho, acharão que é mais fácil serem dignos de se juntarem como Um Corpo, em união com o Meu Filho. Eles receberão a vida eterna e não haverá mais dor.

O Vosso Pai Amado, Deus, o Altíssimo.

752. Eu desejo trazer para cima de 7 bilhões de filhos de Deus para casa, finalmente, ao seu Eterno Paraíso
Terça-feira, 2 de abril de 2013, 15h30min.

Minha querida e amada filha, as pressões colocadas sobre os Meus seguidores para rejeitarem estas Santas Mensagens vão aumentar. Muitos dos Meus seguidores, equivocados, recusar-se-ão a aceitar estas Mensagens como Minhas. Bem-intencionados nas suas intenções, eles vão a extremos para afastar as pessoas de Mim, na crença de que guardam a Minha Igreja.

Eu Sou a Igreja, e enquanto Os Meu servos sagrados protegerem os Meus Ensinamentos, a Minha Doutrina, os Meus Sacramentos e a Minha Santíssima Eucaristia, somos como Um. Aqueles, incluindo os líderes dentro da Minha Igreja, que mudam as Leis, não fazem parte da Minha Igreja. Essas mudanças não foram ainda apresentadas, e, quando o forem, haverá muita aflição.

Aqueles de vós que estais em dúvida, por favor não me rejeiteis. Enquanto vós Me abraçardes, de alguma maneira, vós trazeis também lágrimas aos Meus Olhos. Vós não podeis ver-Me agora, mas em breve sentireis a Minha Divina Presença.

Eu apelo a todos para vos preparardes agora para o grande e esplêndido futuro que Eu preparei para vós. O Céu rejubila pois o Espírito Santo descerá em breve e penetrará no vosso coração com amor e reconhecimento. Então, muitas almas serão salvas, tão grande é o Meu Amor. Eu nunca desistirei. Vós sofrereis em Meu Nome, mas isso será esquecido quando estiverdes aos Portões do Meu Novo Reino. Vós unir-vos-eis todos como uma família.

Eu falo daqueles que estão perdidos para Mim, mas Eu tenho toda a intenção de estender a Minha Misericórdia a tantos quanto possível. Vinde a Mim e deixai-Me reafirmar a extensão do Meu absoluto Amor e Compaixão por cada um de vós. Aqueles que Me rejeitam, e em alguns casos, Me detestam, serão envolvidos nos Meus Braços quando Eu acalmar os seus pobres corações e iluminar as suas almas. Eu tornar-Me-ei a sua única esperança quando, finalmente, eles perceberem que o caminho da escuridão que escolheram não oferece nada, senão a infelicidade e o medo.

Eu derramarei por todo o mundo os Meus Raios de Divindade, cheios de Misericórdia, e em breve Eu limparei toda a humanidade para que possa ser levada para o Meu Reino, rapidamente. A Minha Hora está quase a chegar, pois Eu espero o dia em que o Meu Pai Me entregue as Chaves do Meu Reino.

Quando o Pacto Final estiver concluído, Eu desejo trazer para cima de 7 bilhões de filhos de Deus para casa, finalmente, ao seu Eterno Paraíso Esta é a vossa herança final, que vos foi prometida. Não a rejeiteis, pois a tristeza que colocaríeis sobre vós é para ser temida, e, se vós Me voltardes as costas, haverá um momento em que Eu nada mais posso fazer para vos salvar

O Vosso Jesus.

753. Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente
Quarta-feira, 3 de abril de 2013, 18h00.

Minha querida e amada filha, o poder da Minha Voz, através destas Mensagens, alcançou tantas nações em apenas dois anos, que milhões de almas ajudarão agora a salvar as almas dos seus irmãos e irmãs.

A Palavra de Deus, inflamada por este Chamamento do Céu, será espalhada por todos os vossos filhos, filhas, irmãos e irmãs, por todo o mundo. A rapidez desta Missão, que apanhou o mundo como uma tempestade, está a ser alimentada pelo Poder do Espírito Santo.

Tantas línguas, tantas nações, tantas almas compreenderam a Minha Mão de Misericórdia e seguem-Me-agora, enquanto Eu as conduzo para a Vida Eterna.

O Meu Pai prometeu ao mundo o Livro da Verdade para o fim dos tempos. Ele cumpre sempre as Suas Promessas. Nenhum homem pode conhecer o conteúdo do Livro da Verdade, porque não era para vosso conhecimento. Somente ao Profeta Daniel foi dado o seu conteúdo, mas ele foi instruído pelo Meu Pai para não divulgar os seus segredos.

Agora, minha filha, como última profeta, está a ser-te dado o seu conteúdo, e pela Palavra de Deus, o que implica muito proveito. O Livro da Verdade está a ser dado ao mundo para salvar a raça humana da morte certa. É uma Dádiva de salvação para as almas. Ela traz consigo graças extraordinárias. Traz-vos a Verdade, não apenas lembrando-vos os Meus Ensinamentos, mas para vos preparar para os ataques contra a Minha Igreja, os quais resultarão na destruição de almas.

O Livro da Verdade também vos irá revelar, Meus amados seguidores, o Plano do Meu Pai para vos ajudar a fazer os preparativos adequados, necessários para entrar no Novo e Glorioso Paraíso na Terra. Sem o Livro da Verdade vós, Meus discípulos, seríeis como cordeiros levados ao matadouro, pois vós deveis saber que a vossa fé em Deus será desafiada e que muitos esforços serão feitos para eliminar todos os vestígios de Mim, Jesus Cristo, da face da terra.

Quando as pessoas estão sedentas da Verdade de Deus, elas voltam-se para outra direção, procurando conforto. Nenhum homem nesta terra pode sobreviver sem a crença em algo que prometa vida. Infelizmente, muita da perseguição pelas falsas doutrinas apela à sua fraqueza. O amor por si mesmo, significa que religiões e seitas, assim-chamadas iluminações espirituais, apelam à ganância dos corações dos homens. A auto-satisfação não leva a Deus, ou à Verdade. Então, essas pobres almas, que não acreditam em qualquer vida após a vida na terra, caminham miseravelmente sem esperança nos seus corações.

O Poder do Meu Espírito Santo, o trovão da Minha Voz, os milagres que Eu vou divulgar e a prova da autenticidade das Mensagens, conquistarão milhões de almas.

A Minha Presença cobre a terra e isso tem provocado muito ódio, pois Satanás envenena as mentes dos Meus seguidores. A Minha presença está nos Tabernáculos da terra, nas Minhas Igrejas, nas palavras de todos os visionários escolhidos. Somente isso, as Minhas Mensagens finais para a humanidade, a Minha Presença, levará à conversão global.

Vós nunca deveis esquecer a Minha Promessa. Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente. O Meu aviso para vós, agora, é que escuteis as profecias. Qualquer homem que afirme ser Eu, ou qualquer homem que vos diga que Jesus caminha sobre a terra, em carne humana, é um mentiroso.

A Minha hora chegará quando Eu descer do Céu, exatamente da maneira como Eu ascendi no Meu último dia na terra.

O Vosso Jesus.

754. Somente aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma
Quinta-feira, 4 de abril de 2013, 19h45min.

Minha querida e amada filha, tu não deves ouvir aqueles que questionam, desafiam e desprezam as Minhas Mensagens. Não é necessário defender a Minha Santíssima Palavra. A Minha Palavra é a última e nenhum homem tem autoridade para questioná-la. Ou vós Me aceitais, ou não.

Enquanto os Cristãos se guerreiam entre eles acerca destas Mensagens, profetizadas há tanto tempo, tratam-se como inimigos. Vós não podeis ser inimigos para o vosso irmão ou irmã e chamar-vos Meus discípulos. Enquanto estais tão ocupados a gritar entre vós, o maior inimigo, os exércitos de Satanás, estão a planear as atrocidades mais perversas, jamais vistas pela humanidade desde a criação de Adão e Eva.

As guerras de que Eu falei são para planear e começar a destruição das populações. Vós podeis pensar que essas guerras são entre uma nação e outra, mas estaríeis errados. As armas vêm de uma única fonte.

Meus pobres filhos de Deus, como vós sabeis pouco dos atos terríveis que estão a ser preparados pelas seitas maçônicas, aos mais altos níveis, contra os filhos de Deus. A sua maldade seria, para vós, impossível de imaginar, mas reconhecei estes sinais. Quando os vossos bancos tiram a vossa liberdade, as vossas casas e a vossa capacidade de alimentar as vossas famílias, isso será apenas uma parte do plano deles contra a humanidade. Vós tornar-vos-eis escravos, mas aqueles que prestam fidelidade a Mim e aos Meus Ensinamentos, e que permanecerem leais a Mim, nunca deveis esquecer a Minha Misericórdia.

Embora estas revelações possam ser assustadoras, elas são a Verdade. Ao serdes preparados para estes atos contra a criação de Deus, vós ajudareis, através das vossas orações, a mitigar muito do sofrimento que estas seitas malignas infligirão sobre vós. Embora as orações diluam o impacto de tais atrocidades, elas serão usadas, se vos entregardes a Mim com amor nos vossos corações, para salvar os culpados de tais atos terríveis. E enquanto essas almas equivocadas e frias de coração continuarem a desafiar-Me, tentando erradicar as populações do mundo, Eu tentarei iluminar os seus corações, para que elas se afastem dessa terrível amarra de Satanás. Muitos estão completamente possuídos pelo maligno e, para alguns deles, há pouca esperança. Somente um milagre, concedido pela Minha Misericórdia em união com aqueles que Me oferecem o dom do sofrimento, pode salvá-los.

Aqueles dentre vós que Me amaldiçoam, através da vossa cruel rejeição de Mim, implorar-Me-ão por piedade quando esses eventos ocorrerem. Quando fordes forçados a sofrer e aceitar a marca da besta, ou a morrer, vós gritareis por Mim. Então, esforçar-vos-eis por encontrar o Selo do Deus Vivo, que Eu dei ao mundo através do Meu Pai, nestas Mensagens – mas, então, será tarde demais. Somente aqueles que aceitem o Selo, o mantenham nas suas casas, ou que o levem com eles, estarão protegidos. Apenas aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma.

Não duvideis, nem por um minuto, das Minhas Mensagens que vos são dadas agora. Aceitai a Minha Intervenção Divina, porque Eu só quero salvar-vos. A batalha pelas almas é de tal magnitude que, não fora Eu intervir, através dos profetas, muitos de vós ficaríeis do lado da besta e de todos os seus seguidores, os quais aparecem perante vós como lobos com pele de cordeiro.

Satanás é extremamente astuto e nunca mostra as suas ações perversas pelo que elas são. Não, em vez disso, ele apresenta-as como sendo boas, inspiradoras e muito do vosso interesse. Essa é a armadilha que ele apronta. Essa é a forma como ele seduz as bem-intencionadas almas inocentes ao seu covil. A forma como Satanás se vai revelar, através dessas pobres almas que ele consegue dominar, é pelo pecado do orgulho. O pecado, na sua forma mais perversa, será visto nas pessoas de posições elevadas, que destruirão os outros para seu próprio ganho egoísta. O fundo da escala do pecado do orgulho, será testemunhado entre vós quando julgardes os outros, falardes mal deles e tentardes arruinar o seu caráter, bem como prejudicar a sua reputação, em Meu Nome.

Eu refiro-vos estes tristes fatos, para que Eu possa preparar-vos, armar-vos com a Minha Proteção Amorosa e, assim, Eu possa ajudar a salvar-vos, mesmo aos que marcham por toda a Terra para vos devorar.

O Vosso Jesus.

755. A nenhum de vós seria jamais dada autoridade para julgar o outro em Meu Nome, pois isso não é possível
Sexta-feira, 5 de abril de 2013, 12h50min.

Minha querida e amada filha, pelo teu voto de obediência a Mim, tu nunca deves defender as Minhas Mensagens. Nem tu tens autoridade para denunciar ou criticar qualquer outro visionário, ou autoproclamado profeta, verdadeiro ou falso, em Meu Nome.

Aqueles que afirmam falar em Meu Nome e que condenam estas Mensagens para o mundo, sabei isto. Vós não tendes, nem que vós o pedísseis, a Minha permissão para rejeitar, publicamente, qualquer um que afirme ser uma alma escolhida. Quando vós declarais que estas Mensagens não são verdadeiras, vós estais a dizer que são mentiras. Mentiras, só podem vir de Satanás. Estas, Minhas Santas Mensagens para o mundo avisam-vos sobre as terríveis mentiras com que ele, Satanás, alimenta as almas de todos os filhos de Deus. Como vós fostes enganados ao rejeitar-Me, ao vosso amado Jesus, Que choro lágrimas de dor e de tristeza pela maneira como Eu estou a ser rejeitado.

Aqueles que dizem que qualquer homem poderia escrever estas Mensagens do Céu, insultam-Me. Como pode um homem escrever as Palavras dos Meus Lábios, quando elas vêm de Mim? Acreditais vós que estas Palavras Sagradas podem ser criadas pela mão do homem mortal? Acreditais vós que qualquer homem, manchado pelo pecado, poderia produzir a Minha Santa Palavra, sem a intercessão do Meu Reino Celestial. Se sim, então vós dais crédito à capacidade do homem para falsificar um caminho de conversão por essa via. O homem não é nada sem Deus. Vós não sois dignos de falar com autoridade ao proclamar a Palavra de Deus. Se vós anunciais a Palavra de Deus a partir dos vossos próprios lábios, sem nenhuma orientação Minha, então vós sois culpados de grave erro.

Minha filha, devo lembrar-te, e a todas as almas escolhidas, que a nenhum de vós seria jamais dada autoridade para julgar o outro em Meu Nome, pois isso não é possível.

Eu apelo agora a todas as Minhas almas escolhidas. Recordai a Minha Promessa para vós de que Eu voltarei de novo. Sabei agora que a todos vos foi dada a Missão de preparar os corações dos homens para a Minha Segunda Vinda. Sabei agora que esta é a última Missão prescrita pela Santíssima Trindade. Nenhum de vós tem a Minha Permissão para condenar esta, ou qualquer outra, Missão. Fazei isso e vós sereis afastados de Mim.

Ó, como os pecados das almas escolhidas Me ferem mais profundamente do que qualquer outra. Os que Me são próximos, quando Me traem, são os que mais Me magoam. Quando eles se viram contra Mim, causam terríveis divisões e impedem que as almas sigam o caminho da salvação eterna.

O Vosso Jesus.

756. Mãe de Deus: Tu foste enviada para preparar o caminho para a Sua Segunda Vinda
Sábado, 6 de abril de 2013, 16h30min.

Minha filha, não importa quão solitária ou difícil seja esta Missão, tu deves sempre continuar a obedecer ao Meu Filho. Tu deves respeitar todas as solicitações que te são feitas. Tu deves responder a cada tarefa que se espera de ti, mesmo que isso signifique que incorras na ira dos outros.

Todos os visionários de Deus a quem Eu apareci sofreram às mãos dos que, cruelmente, os rejeitaram. Embora muitos deles fossem, eventualmente, acreditados, tu, Minha filha, sofrerás mais porque és uma profeta de Deus. Os profetas de Deus foram sempre objeto de ódio entre os Seus filhos, porque Satanás inflige a mais terrível flagelação contra aqueles que falam a Palavra de Deus.

Como profeta do fim dos tempos, os teus inimigos compreendem, não só aqueles que rejeitam e odeiam o Meu Filho, como aqueles que O amam. Os teus inimigos ultrapassam os de todos aqueles que vieram antes de ti. É por isso que tu deves obedecer ao Meu Filho, a todo o tempo, e responder-Lhe rapidamente, porque Ele faz essas coisas e pede-te para seguires as Suas instruções, para te manter segura.

Tu foste enviada para preparar o caminho para a Sua Segunda Vinda, e, com esta responsabilidade, virá muita tristeza. No momento em que as mentiras, o ódio e a feroz oposição a estas Mensagens continuam, tu deves confortar-te, porque sem esta Missão muitas mais almas não aceitariam a Misericórdia do Meu Filho.

Ora por cada pessoa que te lança insultos, porque quando tu oras por eles o Meu Filho ilumina-os e em breve eles abrirão os olhos para a Verdade.

Eu, a tua amada Mãe, cubro-te com Meu Santíssimo Manto e esmagarei a cabeça da serpente de cada vez que ela tentar prejudicar-te. Portanto, Minha filha, vai agora em paz. Confia em Mim, a Mãe da Salvação, a todo o tempo, visto que Eu guardo esta Missão especial. Confia no Meu Filho, pois Ele sabe o que faz. Deixa tudo nas Suas Sagradas Mãos.

A Tua Amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

757. O tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo
Sábado, 6 de abril de 2013, 17h00.

Minha querida e filha amada, as estrelas vão mudar em breve e o tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo. Em breve, o maravilhoso espetáculo será visto pela humanidade e será ouvido o som do trovão, e parecerá que os dois sóis irão colidir.

Os Meus Raios de Misericórdia cairão sobre cada alma humana, incluindo as daqueles que ficarão cegos com a Luz, tão escuras são as suas almas. Quando o som do trovão for ouvido, uma tranquila calmaria descerá então sobre a terra e a quietude será ensurdecedora. Nenhum som será ouvido - apenas o som da Minha Voz gravada nas almas dos miseráveis.

Eu serei como um raio de sol que percorre cada simples falha, cada pecado e grito de desespero, tornando-se claramente visível aos olhos dos pecadores.

Haverá pranto e um profundo sentimento de tristeza, sentido nos corações dos homens, quando eles se virem cara a cara com o estado das suas almas. Tudo permanecerá imóvel durante quinze minutos, e de seguida a vida será como dantes, como se este milagre não tivesse acontecido. Naqueles cujas almas forem tocadas pela Verdade, a vida não pode ser, nem nunca será, a mesma. Então, eles seguir-Me-ão, aos Meus Ensinamentos, e converter-se-ão aos bilhões.

As Minhas Mensagens tornar-se-ão o seu alimento diário, e, juntamente com Minha Santíssima Eucaristia, eles não precisarão de nada mais. Tão fortes se tornarão que nada se oporá ao seu caminho, nada os intimidará ou os atrasará, visto que eles marcham no Meu exército remanescente em direção ao Meu Novo Paraíso.

Os outros dirão que O Aviso foi causado por uma ruptura na atmosfera da terra, e que isso é facilmente explicado. Mas será uma mentira, pois eles não querem reconhecer a Existência de Deus. Se o fizessem, eles não seriam capazes de completar o seu plano para levar o mundo a aceitar as promessas vazias do Anticristo.

Quando os milagres de Deus forem testemunhados numa tão grande escala, sabei que o Meu plano para levar a humanidade para o reino da salvação está nos estágios finais.

Ide, Meus leais seguidores, e confiai sempre na Minha promessa de salvar todas as almas. A Minha Misericórdia é grandiosa e o Meu Poder todo-poderoso.

O Vosso Jesus.

758. Será dito que Esse novo templo é uma igreja que une todos, porque Deus ama todos os Seus filhos
Domingo, 7 de abril de 2013, 18h40min.

Minha querida e amada filha, cada uma das Igrejas de Deus na terra, que Me honram, ao Filho do Homem, e que prestam fidelidade ao Meu Pai, em breve serão divididas. Muitos, dentro de cada Igreja, vão rebelar-se e grandes divisões emergirão nas suas fileiras, qual a mais equivocada, tentando introduzir leis que toleram o pecado.

As obrigações morais sentidas por aqueles que amam e conhecem a Palavra Sagrada de Deus virão à tona e eles serão acusados de serem cruéis e sem coração. O seu crime será o de se oporem às leis pecaminosas, que aparecerem a quando da debandada das Igrejas durante a perseguição do Anticristo. Quando elas se dividirem e fragmentarem, os seus fundamentos serão abalados. Elas já não serão capazes de permanecer firmes perante a maldade e a injustiça. O tempo estará então maduro para muitas almas aturdidas, que ficarão muito confusas ao testemunharem uma alternativa ao templo de Deus.

Será dito que esse novo templo é uma igreja que une todos, porque Deus ama todos os Seus filhos. E se Deus ama todos os Seus filhos, então Ele quer que eles se unam como um, que se abracem uns aos outros, independentemente do seu credo, da sua religião, da sua cor de pele, da sua raça, das suas leis. Todos ficarão unidos, e serão informados, em Nome de Deus, que estão todos convidados a enviar representantes para o novo templo, que será localizado em Roma. Ser-lhes-á dito que essa é a Nova Jerusalém, profetizada na Bíblia e protegida pelo líder escolhido por Deus – o Falso Profeta.

Então, muitos cairão nessa grande mentira, uma farsa da Santa Palavra de Deus – que foi dada a João Evangelista. Cada Palavra dada a este profeta, para o fim dos tempos, será aproveitada, adaptada e distorcida para se adequar à agenda do Anticristo.

Aqueles que se recusem a aceitar esta nova, a assim chamada igreja inclusiva, serão considerados não-cristãos. Eles serão intimados e olhados como tolos. Sem o Espírito Santo, que os orienta, eles seriam sugados para dentro do templo falso e obsceno, que disfarça a horrenda verdade que está por detrás da sua aparência.

O Anticristo está prestes a fazer a sua grande entrada na cena mundial e será ele quem, não só reinará nestas igrejas, como levará as pessoas a acreditar que possui especiais dons divinos. Ele será homenageado pelo seu grande serviço a causas humanitárias. Ele, o Anticristo, receberá prêmios internacionais pelo seu trabalho de caridade. E, então, dirão que ele possui o carisma associado às pessoas santas. Não muito tempo depois, os milagres ser-lhe-ão atribuídos, até que, finalmente, ele dirá que é um profeta numa missão de Deus.

Muitos cairão nesse terrível engano, porque ele será apoiado pelas igrejas do mundo e receberá o selo de aprovação do Falso Profeta.

Finalmente, o mundo acreditará que ele Sou Eu, Jesus Cristo. A Minha Palavra cairá em ouvidos moucos, enquanto a sua presença devora toda a humanidade, cujos aplausos abafarão as vozes que proclamam a Verdadeira Palavra de Deus. Mas, por causa da Minha Grande Misericórdia, Eu, com a Mão do Meu Pai, intervirei a cada passo do caminho.

As Minhas Mensagens nunca pararão, até o último dia. A Minha Voz não morrerá nunca. Os filhos de Deus, que permaneçam fiéis à Sua Santa Palavra, nunca morrerão.

O Vosso Jesus.

759. Muitos bons e santos sacerdotes juntaram-se para pôr de parte estas Mensagens
Terça-feira, 9 de abril de 2013, 23h00.

Minha querida e amada filha, muitos bons e santos sacerdotes juntaram-se para por de parte estas Mensagens, mas eles não têm qualificações ou o conhecimento para fazer isso. O seu caminho é servir a Deus. Eles não devem permitir ser assim contaminados, porque isso coloca em perigo para as almas que reconhecem a Minha Voz nestas Mensagens.

Enquanto desfilam as práticas espirituais da Nova Era, muitos padres acreditam que o seu conhecimento da espiritualidade significa que eles têm o talento para reconhecer um verdadeiro profeta de Deus. Tão longe estão de Mim, que não conseguem discernir a Minha Santa Palavra. Eu não lhes dei tais graças, porque o orgulho está no seu caminho.

Aqueles de vós, Meus servos sagrados, que preparam esquemas e usam o emblema do vosso Santo Ofício ao serviço de Deus, como um meio para virar os vossos paroquianos para longe da Minha Palavra, sabei que vós sereis punidos. Vós. Realmente. não Me conheceis. Vós não sois leais a Mim. Vós sois ignorantes de conhecimento espiritual e não tendes autoridade para, publicamente, humilhar e menosprezar os outros nem para desmerecer ninguém em Meu Nome.

Cada um de vós terá que responder perante Mim. Eu vou punir-vos, não pela vossa descrença, mas pelo pecado do orgulho, que vos faz acreditar que sabeis mais sobre questões espirituais do que Eu, Jesus Cristo, Vosso Mestre. Como Me feris. Como Me desapontais, porque a vossa traição feriu a Minha Missão, a última da sua natureza. Por cada pecador que se afaste de Mim, vós tereis que assumir a responsabilidade pelas suas almas. E então, com um peso no coração, tereis que responder a estas perguntas, quando a Verdade vos for dada a conhecer.

Por que rejeitais vós o Meu Cálice, se vos foi dada a Verdade, com amor e confiança, e quando sabeis, no vosso coração que vinha de Mim? Por que tentais vós destruir as Minhas Mensagens? Tendes alguma ideia da seriedade dos votos Sagrados que fizestes em Meu Nome? Vós deveis agora ir para um retiro e ler a Minha Cruzada de Orações. Se o fizerdes, então Eu dar-vos-ei a Minha Bênção e o poder de discernimento. Mas, somente os de coração humilde podem vir a Mim.

Regressai. Então, vinde a Mim, despidos. Deixai todos os vossos invejosos pontos de vista, a vossa opinião tendenciosa, e vossa avaliação destas Mensagens com base nos heresias, mexericos e insinuações à vossa volta. Quando esse dia chegar, Eu batizar-vos-ei de novo e tornar-vos-ei puros de novo. As vossas almas serão como as dos pequenitos e com um esfomeado desejo da Minha Presença.

Eu espero a vossa resposta. Eu Sou Todo Amor. Eu Sou Todo Misericordioso. Vinde a Mim. Eu Sou tudo o que vós precisais.

O Vosso Jesus.

760. Deus Pai: Oração pela chave para o Novo Paraíso
Quarta-feira, 10 de abril de 2013, 16h45min.

Minha querida filha, enquanto as Chamas do Espírito Santo engolem as almas humildes que lerem estas mensagens, assim também será a propagação da conversão global. A Santa Palavra de Deus é como uma poderosa rajada de vento, que traz consigo e "para" todas as almas no seu rasto, os frutos da plenitude.

A partir dessas primeiras sementes plantadas, uma multidão de frutos cresceu, cobrindo todas as nações, incluindo as que estão sob regime comunista.

Minha filha, como a Minha Santa Palavra agarra as mentes e almas de todos os credos, cortará, como uma espada, de uma extremidade a outra, essas nações que Me voltam as costas, ao seu amado Pai. Assim, quando aumenta o ódio contra ti, nota que a Minha Santa Palavra, que ajuda a salvar almas, está a ter sucesso.

Tu, Minha mensageira, não és senão um instrumento. Esta Missão não é acerca de ti. Não é sobre a iluminação da tua alma, pois esse não é meu objetivo, embora isso Me seja agradável. Tu, Minha filha, como última mensageira, apenas deves transmitir ao mundo as Mensagens que estão a ser dadas para o bem da humanidade. As tuas opiniões e o teu conselho para os outros não são importantes, e tu não tens autoridade para compartilhar os pontos de vista desses humanos com os outros.

Quando a Voz de Deus atinge o coração do homem, multiplica-se dentro das almas de muitos. É a Minha Bondade, como Pai Amoroso de toda a humanidade, que permite essas grandes bênçãos.

Conforme predito, grandes milagres serão testemunhados por aqueles a quem foi dado o Dom do Espírito Santo, através desta Missão. Eu abençoo todos aqueles que espalham as Minhas Mensagens, pois os seus esforços farão render a Minha Palavra, como um nevoeiro que cobrirá a terra.

Aos que têm esperado a Dádiva da Conversão - as pobres almas vazias de Mim - Eu digo-vos agora. Eu, o Vosso Pai Amoroso, prometo que vos abraçarei e abrirei os vossos corações quando vós recitardes esta oração.

Deus Pai: Oração pela chave para o Novo Paraíso

“Querido Pai, sou eu, o Vosso filho perdido, tão confuso e cego, que Sem a Vossa Ajuda, o Vosso amor, não sou nada. Salvai-me através do Amor do Vosso Filho, Jesus Cristo, e dai-me a Chave para o Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.”

Filhos, Eu vos abençoarei e vos protegerei. Vós sois Meus - todos vós. Enquanto Eu vos consumo para chorardes por aqueles que Me odeiam, Eu usarei o Meu Poder Todo-Poderoso para desbloquear os vossos corações endurecidos, para que Eu vos possa legar a herança que, carinhosamente, Eu Criei.

A Minha intervenção, revelando-vos eventos que estão para vir, ajudar-vos-á a entender quanto Eu vos amo. Quando estes eventos se desenrolarem diante dos vossos olhos, Eu estarei à espera que vós venhais a Mim, com amor e confiança nas vossas almas.

O Vosso amado Pai, Deus, o Altíssimo.

761. Por cada alma que vós dedicardes à Minha Misericórdia, Eu salvarei mais uma centena
Quinta-feira, 11 de abril de 2013, 21h20min.

Minha querida e amada filha, tu deves seguir em frente e concentrar-te nas pobres almas que não acreditam em Deus. Refiro-me àqueles que nunca receberam a Verdade sobre a Existência de Deus, o seu Criador.

Há bilhões de pessoas que não têm conhecimento da Santíssima Trindade, porque lhes foi ocultada. Essas são as almas às quais será concedida grande Misericórdia por Mim, e eles precisam de estar cientes destas Minhas Mensagens para o mundo.

As outras almas que Me preocupam são as que foram mornas na sua fé e que agora se recusam a aceitar a Verdade da vida eterna. A muitas pessoas que estão inseguras sobre a sua criação ou da existência de Deus, em breve será mostrada a Verdade. Mais uma vez, Eu mostrar-lhes-ei uma grande Misericórdia, e o Meu Amor tocará os seus corações e eles serão salvos.

Mas, então, há aqueles que continuam a resistir á Minha Intervenção. Eles lutarão contra qualquer tentativa de lhes ser dada a Verdade, e a prova que será dada da Minha Misericórdia será atirada de volta à Minha Face. Mais uma vez, Eu intervirei e continuarei a lutar pelas suas almas.

Finalmente, existem aqueles que sabem tudo sobre Mim e sobre o fato de que Eu Sou o Messias. Nenhum milagre ou ato de amor os atrairá para Mim, porque eles se entregaram a Satanás. Essas almas serão devoradas pela besta, e ele não os deixará em liberdade porque eles não Me vêem como seu Salvador. Eles ainda não sabem a verdade sobre o plano da besta. A fim de os salvar, vós, Meus amados seguidores, deveis dar-Me a vossa fidelidade confiando as suas almas a Mim durante as vossas orações e ao receberdes a Sagrada Eucaristia. Vós deveis oferecê-las a Mim em cada dia e por cada alma que vós dedicardes à Minha Misericórdia, Eu salvarei mais de uma centena.

Fazei isto todos os dias. No final de cada mês vós ficareis cheios de alegria, porque sabereis a quantas dessas almas foi dada esta Misericórdia. Esta é apenas mais um Dádiva com que Eu vos abençoo, e, as graças que vós recebereis quando recitardes esta Cruzada de Oração serão em abundância.

Cruzada de Oração (104) Libertar estas almas da escravidão

“Querido Jesus, eu ofereço-Vos a alma do meu irmão e irmã, que entregaram as suas almas a Satanás. Tomai esta alma e redimi-a aos Vossos Santos Olhos. Libertai esta alma da escravidão da besta e trazei-a à salvação eterna. Amém.”

A Minha Misericórdia continuará a ser dada à humanidade e, especialmente, para cada alma que rejeite a Palavra de Deus.

Eu vos abençoo, Meus fiéis discípulos, e Eu continuo a derramar o Dom do Espírito Santo sobre vós.

O Vosso Jesus.

762. Bem-aventurados os mansos de coração, de quem o orgulho foi despojado pela Graça de Deus
Sexta-feira, 12 de abril de 2013, 23h55min.

Minha querida e amada filha, quem dentre vós que realmente Me ama, pode vir diante de Mim e prostrar-se a Meus Pés, em total abandono?

Quem dentre vós, que verdadeiramente Me honra e segue os Meus Ensinamentos, pode humilhar-se diante de Mim, sem qualquer respeito por si próprio? Se vos puderdes lançar a vós mesmos pela Minha Misericórdia, em humilde servidão, Eu vos erguerei e exaltarei. Mas quando vos exaltais a vós mesmos, em Meu Nome, e dizeis que Me conheceis mais intimamente do que os outros, Eu atirar-vos-ei ao chão, para debaixo dos Meus Pés.

Porque tantos, a quem foi dada a Verdade, ainda não compreendem a Verdade dos Meus Ensinamentos? O homem, por causa da mancha do pecado, não é digno de estar diante de Mim. Mas aqueles que entendem a fraqueza da alma humana, devem saber que os que são levados por si mesmos a declarar o seu superior conhecimento dos assuntos espirituais, estabelecidos pelos Ensinamentos de Deus, através dos profetas, precisam de ser muito cautelosos. Quando essas almas declaram o seu assim chamado conhecimento, vangloriando-se pela sua avaliação intelectual da Santa Doutrina, em vez de focarem a importância da humildade, eles ofendem-Me. Quando eles usam os seus conhecimentos para distorcer a Verdade, para a ajustar à sua agenda, a fim de chamar as almas a uma versão artificial dos Meus Ensinamentos, Eu Sou profundamente ofendido e Eu punirei as almas culpadas deste crime contra Deus.

Aqueles dentre vós que criais cultos, movimentos espirituais, unicamente de vossa própria criação, sabei que quando interferis com a Palavra de Deus sois culpados de pecado grave. As vossas vozes, que proclamam a Palavra de Deus e toda a Sua Glória, são por um lado ouvidas porque contêm a Verdade. Mas, quando vós adicionais à Palavra de Deus as vossas próprias interpretações, e quando fazeis isso para atacar os outros, em Meu Santo Nome, acusando-os de fazerem mal, cometeis pecado.

Bem-aventurados os mansos de coração, de quem o orgulho foi despojado pela Graça de Deus., pois eles governarão como reis no Novo Paraíso.

Bem-aventurados são aqueles que confiam completamente em Mim, pregando e espalham a Minha Santa Palavra sem qualquer intenção de obter atenção pessoal, de auto glorificação, porque também eles encontrarão refúgio no Meu Reino.

Aqueles que afirmam ser Meus seguidores dedicados, mas que acreditam que são qualificados para julgar os outros, analisar as crenças dos outros, cuja fé em Deus faz com que ataquem e condenem publicamente as almas santas que vêem em Meu Nome, não fazem parte do Meu Reino. Vós pertenceis ao maligno, pois vós não respondeis a Mim, Jesus Cristo. Eu não vos chamei, nem vos dei permissão para promover qualquer forma especial de grupo, criado para ridicularizar um outro grupo.

Todos os que orgulhosamente se vangloriam de capacidade intelectual, associada aos Meus Ensinamentos, para menosprezar outro filho de Deus, especialmente as almas escolhidas, sabei que os vossos dias estão contados. No passado, a Minha Paciência ter-Me-ia impedido de interromper essas missões desviadas. Agora, nestes tempos finais, Eu não tolerarei a forma como vós tentais bloquear a Minha Segunda Vinda.

Muito poucos de vós aceitareis o Meu plano para vos preparar para a Minha Segunda Vinda – desta vez para vos trazer para a Nova Era de Paz. Vós já sabeis a Verdade. Vós sabeis que Eu virei outra vez, mas vós não ireis, tal como dantes, aceitar que Sou Eu, o Rei de tudo o que é, Quem vos está a convidar a preparardes as vossas almas.

Dois mil anos, para Mim, não é nada. É como se fosse ontem. Então, hoje, Eu estou a chamar a todos vós. O que Me entristece é que aqueles que dizem que Me amam e que Me reconhecem publicamente, realmente não Me conhecem. Eles permitiram o aparato das religiões organizadas, da política internacional, da grandeza exagerada e das cerimônias, para se esconderem de Mim.

Eu Sou simples no corpo, mente e alma, e, portanto, abraço primeiro quem vem perante Mim dessa maneira. Quando um pai recebe em casa um filho que esteve fora por algum tempo, ele não liga às suas roupas, sapatos, jóias ou à sua mala. Ele só vê o seu filho, o seu rosto e o amor que existe no seu coração desde a primeira vez que ele respirou quando saiu do ventre da sua mãe. Ele não está interessado na sua riqueza, no seu aspecto, nas suas opiniões ou na sua tagarelice sobre os outros - tudo o que ele sabe é o amor que sente pelo seu filho, o amor que o seu filho sente por ele.

O amor é simples. Sem complicação. Ele não vem do ódio. Vós não podeis amar alguém quando a vossa alma está cheia de raiva ou ódio. Quando vós me amais, vós deveis amar todos os outros que Me seguem, não importa qual seja a sua fraqueza. Vós deveis amar até mesmo aqueles que são culpados de terríveis pecados, porque Eu posso perdoar o mais perverso de todos os pecados. O que há a recordar é que nenhum homem tem o direito de condenar outro em Meu Nome. Isso, só Eu o posso fazer.

Sabei, quando é preciso avisar o mundo dos pecadores, que são inimigos de Deus, que Eu tenho esse direito. Mas em todo o caso, Eu vou pedir orações pelas suas almas. Haverá apenas uma exceção. Eu nunca poderei pedir-vos para orar pelo Anticristo, pois ele não vem de Deus.

O Vosso Jesus.

763. A Igreja Católica está agora prestes a entrar na pior perseguição da sua história
Sábado, 13 de abril de 2013, 23h50min.

Minha querida e amada filha, Eu desejo encorajar a todos vós que acreditais em Mim e nas Minhas Mensagens contidas neste livro – O Livro da Verdade.

Quando os homens Me seguem e se oferecem a Mim, eles devem emular todos os meus traços. Isto quer dizer que eles devem amar a todos em Meu Nome e tratar cada homem como ele esperaria ser tratado. Contudo, quando realmente vos abandonais aos Meus Cuidados, vós sofrereis por isso. Vós sereis tratados com crueldade, e serão feitas todas as tentativas para lançar o desprezo sobre vós.

Eu digo isto a todos os filhos de Deus e aos Cristãos em particular, pois a sua carga é a mais pesada. Eu chamo a todos os que no mundo acreditam em Mim, independentemente de acreditarem que Eu falo ou não com eles através destas Mensagens.

Os Cristãos serão sempre o alvo de quem quer mudar as Leis de Deus, para servirem a sua pecaminosa procura de prazer e de desejos egoístas. A Igreja Católica está agora prestes a entrar na pior perseguição da sua história e vai ser virada de cabeça para baixo e de dentro para fora. O ataque foi planeado ao longo de décadas e cuidadosamente construído. Como os santos no Céu choram os eventos catastróficos que agora se desenrolam, a uma velocidade que chocará até mesmo aqueles que não acreditam nestas Mensagens.

Haverá confusão, visto que muitos servos sagrados ficarão sem poder sobre tudo o que amavam e serão interrogados e a seguir revogados. Eles serão desafiados e intimidados, em Meu Nome, dentro das suas próprias fileiras.

Aqueles de vós que são leais à Minha Igreja na terra, Eu exorto-vos a estarem vigilantes e a defenderem os Meus Ensinamentos, se quiserem permanecer fiéis a Mim. Vós nunca deveis aceitar algo que não seja a Verdade que vos foi ensinada. Em breve, sentir-vos-ei muito sozinhos e, meus pobres servos sagrados, tornar-vos-eis angustiados, pois a vossa lealdade a Mim e à Igreja estabelecida por Pedro será arrancada debaixo deles.

Todos aqueles que sois tradicionais cristãos leais, deveis permanecer firmes e não deveis aceitar qualquer tentativa de vos encorajar a abandonar a vossa fé. Vós sereis afastados para o lado, e forçados a concordar em educar os vossos filhos numa falsa doutrina, e não na de Deus.

Esses eventos irão agora começar, e Eu aviso-vos destes para vos orientar. Qualquer um que Me acuse, através desta Missão, de encorajar as almas a abandonar a Minha Igreja na terra, não entende as Minhas Instruções. Eu estou simplesmente a pedir-vos para permanecerdes fiéis aos Meus Ensinamentos, quando achardes que sois forçados a aceitar uma nova versão da Igreja. Esta nova versão não será nunca aceite aos Olhos de Deus.

O Vosso Jesus.

764. Mãe de Deus: Quando os filhos de Deus forem enganados por mentiras, eles separar-se-ão d’Ele
Domingo, 14 de abril de 2013, 14h00.

Minha querida filha, deixa-Me trazer-te conforto neste momento. Deixa-Me apertar-te junto a Mim, para que Eu possa dar-te força e assim continues a espalhar a Santa Palavra de Deus nestes tempos difíceis.

Quando aqueles que perseguiram o Meu Filho, e, em seguida, O assassinaram, foram questionados – “Porque fizestes isso?” –, eles responderam – “Para defender a Palavra de Deus”. Quando lhes perguntaram se Deus perdoa o assassínio de outro homem, eles argumentaram que isso estava de acordo com os Ensinamentos da Igreja. E assim será também no fim dos tempos. As pessoas vão distorcer os Ensinamentos de Deus para justificarem a rejeição da Sua Santa Palavra.

O Meu Filho dá ao mundo estas Mensagens para que vós defendeis os Seus Ensinamentos. Ele faz isso para que nenhum homem, erroneamente, rejeite a Sua Santa Palavra, quando os Ensinamentos da Sua Santa Igreja na terra são adulterados e profanados A Palavra de Deus nunca deve mudar, porém as profecias predisseram estes dias, em que muito disso acontecerá, o que será feito pela Igreja fundada sobre a Rocha de Pedro.

O Meu Filho é a Palavra. A Palavra de Deus deve ser honrada por todos os filhos de Deus. Quando os filhos de Deus forem enganados por mentiras, eles separar-se-ão d’Ele. Quando vós aceitardes outra coisa que não a Verdade de Deus, quando vós aceitardes o pecado, e, em seguida, participardes nele, colocareis uma barreira entre vós e o Meu Filho.

Lembrai-vos de que Eu, a Mãe de Deus, protejo todos aqueles que Me chamem. A Minha proteção é para todas as pessoas, de todas as religiões. Quando recitais o Meu Santo Rosário, diariamente, vós recebeis todo o tipo de proteção e sereis capazes de defender a Verdade, a Santa Palavra de Deus.

Qualquer um, na Igreja do Meu Filho na terra, que oriente o povo, e que não recite o Santo Rosário perante a sua paróquia, não vem de Deus.

A Vossa Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

765. Muitos não serão suficientemente fortes para lutar contra o aborto, a eutanásia e o casamento do mesmo sexo
Segunda-feira, 15 de abril de 2013, 18h20min.

Minha querida e amada filha, os inimigos de Deus aumentam agora em grande número, em cada nação, para negarem as Leis de Deus.

Muitas novas leis serão introduzidas em cada nação e em cada igreja. A maioria das leis será contra os Ensinamentos estabelecidos na Bíblia Sagrada. Toda a espécie de pecado será legislado, e as trevas da besta cobrirão o mundo. Aqueles que se opuserem a essas leis serão repudiados como maníacos e demonizados. As suas vozes serão abafadas por aqueles que abraçam o secularismo, como se fosse uma religião autêntica. Eles usarão todos os argumentos intelectuais para impor as suas perversas leis, e enganarão a muitos, porque vão usar os direitos humanos como instrumento para controlar os outros.

Muitos não serão suficientemente fortes para lutar contra o aborto, a eutanásia e o casamento do mesmo sexo. Então, do mesmo modo que as leis são postas em vigor, a Igreja Católica anunciará reformas para reconhecer todos os direitos humanos e todas as religiões. Isso será seguido por uma terrível divisão entre aqueles que estão abençoados com o dom do discernimento, que lhes foi dado pelo Espírito Santo, e aqueles cujo único desejo é o amor a si mesmos e que rejeitam a Deus. Eles vêem Deus e os Meus Ensinamentos como obstáculos para viverem o que eles acreditam ser um estilo de vida livre.

A poderosa organização da elite mundial, que está infiltrada em todos os cantos do mundo, preparará novas leis e conspirações para derrubar os líderes da Igreja, enquanto, ao mesmo tempo, inventará guerras que trarão a destruição. Tão orgulhosos são eles e tamanha é a extensão da sua adulada fidelidade a Satanás, que acreditam que são indispensáveis. Como eles terão que sofrer pelas suas más ações. Assim como acreditam que podem controlar os outros e impor os seus planos tortuosos sobre os outros, eles serão derrubados pela Mão do Meu Pai. Não lhes será dado, porém, muito tempo para voltarem as costas. A seguir, então, eles irão virar-se uns contra os outros e destruir-se uns aos outros. Tão grande será o nível do seu sofrimento que, mesmo para o fim, isso não será suficiente para os fazer ver as mentiras que estão diante deles, e continuarão a estar sujeitos ao maligno

Muitas pessoas, que não são de Deus, darão pouca atenção a esses eventos. Somente quando a sua liberdade for restringida é que eles, abertamente, se revoltarão contra as injustiças nas suas nações. Eles perceberão, então, o horror que foi criado por ter sido extinta a Luz de Deus. No seu lugar haverá a escuridão, o vazio, a fome e a falta de amor. Só então o homem clamará pela Misericórdia de Deus. Eu estarei lá, à espera de vos confortar e para salvar as vossas pobres almas assustadas.

O Vosso Jesus.

766. A Palavra, segundo Deus, será posta de lado quando o paganismo varrer a Terra
Terça-feira, 16 de abril de 2013, 20h45min.

Minha querida e amada filha, a Minha Igreja na Terra começou a sofrer a subida ao Monte Calvário, como predito. Todos aqueles que falam em Meu Nome, que Me amam e que honram os Meus Ensinamentos, terão de enfrentar agora esta jornada tortuosa, a fim de defenderem a Minha Santa Palavra.

A Palavra, segundo Deus, será posta de lado quando o paganismo varrer a Terra. A todos aqueles que Me seguem, Eu digo para andarem com a cabeça levantada. Nunca renuncieis à Verdade, quando esses, incluindo a vossa família e amigos, lutarem convosco para vos afastar da Minha Santa Palavra, que vos foi dada durante o Meu tempo na Terra. Vós não deveis ceder na vossa determinação em permanecer fieis a Mim. Alguns de vós serão fortes durante o tempo da perseguição. Outros cairão. Alguns desistirão. Outros decidirão aceitar as mentiras, apresentadas como Doutrina Santa, e serão afastados de Mim.

Eu carregarei sobre os Meus Ombros todos aqueles que confiam completamente em Mim. Eu concederei proteção a todos aqueles que são suficientemente corajosos para continuarem a oferecer a Santa Missa da forma como deve ser conduzida. Eu protegerei os Sacramentos oferecidos pelos Meus santos servos sagrados que se recusam a fraquejar ou a deixar o Meu Serviço. Aqueles que se empenham na Minha Defesa não terão nada com que se preocupar. Aqueles a quem foi dada a Verdade em toda a sua vida, e que rejeitam os Meus Ensinamentos em favor da mentira, serão atirados para longe de Mim. A Minha Justiça é para ser temida, que o homem não acredite que pode mergulhar num abismo de mentiras, sem remorso na sua alma, e não sofrer as consequências.

O Meu amor será suficientemente forte para abraçar os que se confundam durante esses tempos. Eu chegarei a todos os filhos de Deus que Me procurem, não importa quão enegrecidas sejam as suas almas. No meio do tumulto, Eu tornar-Me-ei por fim conhecido e o Meu Espírito varrerá a Terra, assim como as pessoas acreditarão que não serão mais apanhadas.

Lembrai-vos que Eu Sou o Primeiro e o Último, nada Me pode vencer, que Eu Sou Todo-Poderoso, e, quando vós sentirdes que a maldade infligida sobre o mundo pelos inimigos de Deus é esmagadora, que Eu Estou aqui. Eu permito este sofrimento, esta perseguição final, porque é a arma final contra a besta. Sem isso, ele roubaria as almas da maioria da população mundial.

Esta batalha pelas almas chocará aqueles que realmente Me conhecem, porque a maldade que vós tereis que testemunhar, será observada em homens que vós acreditastes serem bons. Satanás não deixará pedra sobre pedra, e usará todas as almas, especialmente as que estão perto de Mim, para virarem as costas aos Meus Ensinamentos. Embora a batalha seja furiosa por algum tempo, Eu salvarei bilhões, através desta Missão, pela conversão.

O Vvosso Jesus.

767. Esse sinal não deve ser confundido com a marca da Besta, será para simbolizar a nova Religião Mundial Única
Quarta-feira, 17 de abril de 2013, 20h00.

Minha querida e amada filha, o Meu coração suspira porque Eu tenho que suportar a miséria e o sofrimento que toda a humanidade terá que suportar. Não é a Minha Mão que fará isso, mas a maldição de Satanás, pois o seu espírito deambula e devora almas ao longo do seu caminho. Tão desprevenidas estão as pessoas perante essa influência do maligno que culpam tudo pelo seu sofrimento. Atribuem a culpa das suas dificuldades aos outros e não conseguem entender que é a falta de crença em Deus que gera destruição nas suas vidas.

Conforme o espírito do maligno oprime a humanidade, a Luz de Deus colidirá com ele de uma forma que será evidenciada por uma série de coisas.

As tempestades aumentarão e serão sentidas convulsões em muitos países. Haverá agitação nas nações em que o poder dos governos priva a liberdade das pessoas que governam. Então, as igrejas, incluindo todas as que amam a Deus, o Deus Uno e Trino, começarão a retirar os seus serviços e a fechar as suas portas.

O número de igrejas encerradas será patente em todos os países ocidentais. Em breve a marca do comunismo será visível, num sinal que aparecerá em igrejas que permanecem abertas, nos media, nas peças de vestuário, em filmes, e esse sinal será usado orgulhosamente pelos que estão em posições elevadas. Ele será visto como um distintivo de honra e ostentado por membros das hierarquias de todas as principais igrejas e denominações religiosas. Vereis este símbolo em locais públicos, altares, aeroportos e nas roupas usadas pelos líderes das igrejas.

Esse sinal não deve ser confundido com a marca da Besta, será para simbolizar a nova Religião Mundial Única. Os responsáveis por isso não mais recearão exibir o seu sinal, que é um símbolo de controlo e lealdade à besta.

O dia em que o sacrifício diário da Missa for suspenso, na forma em que deve ser oferecido em Meu Santo Nome, será o dia em que esse símbolo aparece nos altares e ante todos os tabernáculos do mundo.

Rezai, Meus amados seguidores, que ireis encontrar consolo nos Meus servos sagrados que permanecem leais a Mim, pois vós precisareis de conforto durante as provações. Eu sempre vos erguerei e conduzirei. Eu nunca vos abandonarei, mas nunca vos deveis desviar dos Meus Ensinamentos, ou aceitar práticas pagãs em substituição da Verdade.

O Vosso Jesus.

768. Peço aqueles de vós que estão assustados e confusos com estas mensagens para Me ouvirem agora
Sexta-feira, 19 de abril de 2013, 17h00.

Minha querida e amada filha, como esta Missão é solitária, apesar das centenas de milhar de pessoas que te cercam com o seu amor e orações.

Quando tu trabalhas para Mim e te abandonas em completa submissão aos Meus Pés, sentir-te-ás muito sozinha. Tu terás de enfrentar a ira dos Meus inimigos, que não te darão um momento de paz. Tu, Minha filha, deves ouvir agora o que Eu ofereço a todos aqueles que Me rejeitam, nestas Palavras em que Eu ofereço aos filhos de Deus um Dom especial.

Eu peço aqueles de vós que estão assustados e confusos com estas Mensagens para Me ouvirem agora. Não sabeis vós como Eu vos amo, mesmo quando vos ressentis de Mim? Não sabeis vós que Eu nunca vos puniria por não aceitardes estas Mensagens, que vos são dadas apenas para que Eu vos possa preparar e fortalecer para as provações que tendes pela frente? Não Me conheceis vós, ao vosso amado Jesus, quando Eu vos chamo agora?

Eu Sou o vosso Salvador e Eu nunca vos colocaria de parte quando há dúvidas na vossa mente. Como poderia Eu irritar-Me convosco se vós Me amais e só vos preocupais com a Verdade? Eu preparo-vos agora para os desafios que tendes agora que enfrentar, como as profecias predisseram, no desenrolar da perseguição da Minha Igreja na Terra.

Para que Eu vos possa trazer para a Misericórdia do Meu Amor e iluminar os vossos corações, Eu ofereço-vos este Dom. Eu prometo, quando Me chamardes desta forma, através desta oração, que as vossas dúvidas a respeito de quem Eu Sou, ao falar convosco agora, desaparecerão. Eu ofereço-vos este Dom para que, através das orações que Eu dou ao mundo neste momento, vós possais salvar toda a humanidade.

Se vierdes a Mim, livres de orgulho e com uma consciência aberta e clara, sabereis imediatamente que vos foi oferecido este Dom. É o Dom da Conversão para os outros.

Cruzada Oração (105) Dom da Conversão para os Outros

“Ó meu querido Jesus, pelo meu amor por Vós, aceitai por favor a minha alma em uníssono Convosco. Levai minha alma, cobri-a com o Vosso Espírito Santo e ajudai-me, através desta oração, a salvar todos aqueles com que Eu entro em contato. Infundi todas as almas que eu encontrar, com a Vossa Santa Misericórdia, e oferecei-lhes a salvação necessária para que entrem no Vosso Reino. Ouvi as minhas orações. Ouvi as minhas súplicas e, através da Vossa Misericórdia, salvai as almas de toda a humanidade. Amém.”

Aqueles de vós que lançam calúnias sobre estas Mensagens e que as rejeitam, Eu peço para virdes Comigo. Eu mostrar-vos-ei a Verdade. Eu levar-vos-ei e trar-vos-ei conforto. Eu amar-vos-ei sempre, não importa como vós Me ofendeis.

O Vosso Jesus.

769. Quando o homem não acredita em Deus, ele não aceita a diferença entre certo e errado
Sábado, 20 de abril de 2013, 16h45min.

Minha querida e amada filha, os Céus estão cheios de tristeza por causa da dor que os Meus queridos seguidores têm de suportar na Terra. Todos os anjos e santos se unem como um só para rezar pela humanidade, uma vez que perdura um ataque tão perverso de Satanás e todos os seus espíritos malignos. Como as suas orações são aceites por Mim e postas em ação, Eu peço a todos aqueles que se declaram Cristãos para orarem como nunca antes.

As orações oferecidas diariamente para proteção contra as forças demoníacas que se infiltram na Terra, ajudarão a limpá-la dos maus espíritos. Vós deveis manter a esperança, e, quando permanecerdes fieis a Mim, tornar-vos-eis ainda mais fortes.

A força dos Cristãos, unidos na Verdade de Deus, será uma poderosa muralha defensiva contra a besta, cujos planos para ferir os filhos de Deus estão a surgir neste momento. Vós deveis estar perante Mim, declarar-Me o vosso eterno amor e Eu guiar-vos-ei no Meu exército, que nunca será derrotado. Como o Meu exército aumenta de tamanho, e como mais bilhões se converterão e Me aceitarão, ele ajudará a matar a besta.

O vosso dever, Meus amados seguidores, é focar os que vão rejeitar a Minha Mão de Misericórdia. Não importa que sejais ridicularizados em Meu Nome, tudo o que vós deveis fazer é implorar pela salvação das almas. Sabei que serão concedidas graças especiais ao exército de Deus na Terra, para lhe permitir trazer com ele as almas daqueles que duvidam da Minha Santa Palavra.

As dúvidas, quando permitem que elas putrefaçam, separam o homem de Deus. As dúvidas são colocadas no coração do homem por Satanás, para levar os filhos de Deus a acreditar que Ele, Deus, não Existe.

Quando o homem não acredita em Deus, ele não aceita a diferença entre certo e errado. Sem a orientação de Deus, ele cairá em todas as armadilhas colocadas perante ele por Satanás. Muito ódio se manifesta então no coração dos homens, porque uma vez que eles se abram para o mal os seus corações enchem-se de raiva. A pior raiva será direcionada para os Cristãos, e, ainda assim, essas pessoas não saberão porque se sentem desse modo. É por isso que aqueles que clamam não acreditar em Deus, passam mais tempo condenando aqueles que o fazem.

Rezai, rezai, rezai pelas suas almas.

O Vosso Jesus.

770. A Torre de Babel será erguida mais uma vez e apresentada como um templo de Deus
Domingo, 21 de abril de 2013, 14h45min.

Minha querida e amada filha, quem pode negar a Minha morte na cruz? Quem pode negar que Eu dei a Minha Vida para que a Verdade salvasse os pecadores em toda a parte? Então, quem dentre vós, quando chegar o momento, negará a Verdade da Minha Igreja na terra, quando for feita em pedaços, pedra por pedra?

Foi-vos dada a Verdade. Vós sabeis os Meus Ensinamentos. Então, vós conhecereis a Minha Igreja pelos Meus Ensinamentos. A Minha Igreja na Terra é a Minha Verdadeira Igreja na Terra, é o Meu Corpo. Portanto, se um homem dentre vós flagela o Meu Corpo, a seguir reinventa os Meus Ensinamentos e depois apresenta-vos mentiras, negar-Me-eis vós, então?

Eu, Jesus Cristo, não digo isso para vos dividir. Eu digo-vos estas coisas para que vós honreis os Meus Ensinamentos, defendais os Santos Sacramentos e permaneçais firmes para a Verdade. Nenhum homem na terra pode mudar os Ensinamentos da Minha Igreja. Nenhum homem. A ninguém, dentre vós, foi dada autoridade para declarar novas doutrinas e apresentá-las como Minhas. No entanto muitos, dentre vós, negar-Me-ão por negarem a Verdade que vos foi dada há 2.000 anos. Tal é a vossa falha no conhecimento das coisas sagradas, que sereis ignorantes das novas leis, as quais blasfemarão contra Mim, quando forem introduzidas na Minha Igreja na Terra.

Assim como era antes a Torre de Babel será erguida mais uma vez e apresentada como um templo de Deus. Ela será localizada em Roma e contará com o novo símbolo da nova religião mundial. Esse símbolo será visto no telhado, na entrada, e terá primazia sobre o altar, lá dentro. O Meu precioso Tabernáculo em ouro, profanado em toda a sua Glória, será posto no centro do altar para que todos o possam ver. Este insulto significa que a besta terá a porta aberta para invadir o Meu Tabernáculo. A Minha Presença, nesse momento, desaparecerá.

Milhões de pessoas – muitas das quais não sabem o significado dessa abominação – farão tudo o que lhes for pedido e rezarão diante da besta. Novas vestes, com emblemas em ouro, que terão a aparência de batinas humildes, serão usadas por aqueles que servem nesse chamado templo. O emblema de ouro, que será apresentado de uma forma descarada, será o símbolo da nova religião mundial.

As Cruzes vão desaparecer. O Meu Crucifixo não será visto em lugar algum. Então, onde ele for visto, em alguns locais públicos, as pessoas serão obrigadas por lei a derrubá-lo.

A nova torre, que honrará Satanás, será replicada em muitos países e, em seguida, será conhecida a segunda parte da fraude. A existência do Inferno será declarada publicamente, pela igreja, como não tendo sentido. As pessoas vão ser embaladas com uma falsa sensação de segurança quando esta mentira descarada for aceite por todas as igrejas. Será argumentado que Deus nunca permitiria que um tal lugar existisse. Que Ele ama a todos e que a existência do Inferno foi espalhada por fanáticos religiosos ao longo dos séculos. E, assim, as pessoas perdoarão até mesmo a existência do pecado mortal. O pecado será tão amplamente aceite que as pessoas deixarão de rezar ou de pedir Misericórdia, pois não será a Deus que eles manifestarão apreço. Será à besta que eles entregarão as suas almas e cada passo da sua jornada será cuidadosamente orquestrado pelos inimigos de Deus.

O Vosso Jesus.

771. Mãe de Deus: Para serem dignos do Seu reino, eles devem despir-se de influências mundanas
Segunda-feira, 22 de abril de 2013, 16h00.

Minha filha, para que os filhos de Deus sejam salvos devem seguir o caminho do Meu Filho. Eles devem aceitar que, para serem dignos do Seu Reino, devem despir-se das influências mundanas que os separam de Deus.

Aqueles que se voltam para o Meu Filho, como alcançaram a Verdade, verão uma série de mudanças ocorrerem nas suas vidas. Aqueles que não O conhecem e que abrem o coração para Ele, pela primeira vez, verterão lágrimas. Essas lágrimas serão o resultado do amor que Ele vai incutir nos seus corações, e eles ficarão esmagados. Essas são as lágrimas da conversão. Os seus corações e almas ficarão cheios de um amor que nunca conheceram antes. Esse é o Amor de Deus, e é um Dom do Céu.

Logo de seguida, cheios da Luz de Deus, eles atrairão as trevas do maligno, que procura as almas cheias com essa Luz. É quando eles sofrem às mãos de outros que são usados pelo maligno, para atacar a sua fé e a sua fidelidade a Deus.

Aqueles que têm um amor simples pelo Meu Filho, vazio de toda a arrogância humana e de orgulho – que não sucumbem às pressões dos que negam o Meu Filho – sofrerão tal como ele sofreu. Eles sentirão dor quando testemunham o pecado, pois eles sentem a mesma dor que o Meu Filho. Eles vão cair e tropeçar, tal como o Meu Filho a caminho do Calvário. Por quanto tempo eles vivam, sentirão a dor do sofrimento do Meu Filho. Isso ficará com eles até que a purificação final do mundo esteja completa.

Nunca sintais que essa fidelidade ao Meu Filho está marcada para sempre apenas pela dor, porque ela também traz uma alegria, uma paz e uma esperança, que vêm com a vida eterna. Vós nunca deveis permitir que o vosso amor pelo Meu Filho vos separe de todos os filhos de Deus. Ao contrário, vós deveis chegar a todos, especialmente aqueles que nunca abriram os seus corações ao Meu Filho. Eles precisam de vossa ajuda. Pelo Dom da conversão foram-vos dadas as graças necessárias para levar essas almas ao Meu Filho. Vós deveis fazer isso através da aceitação da dor que deveis suportar, como um soldado de Cristo, e pelas vossas orações e sacrifícios pelos outros.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

772. Todos os falsos profetas serão afastados por Mim e punidos severamente
Terça-feira, 23 de abril de 2013, 16h55min.

Minha querida e amada filha, os Meus visionários em todo o mundo estão a passar por grande sofrimento, neste momento, uma vez que suportam a dor necessária para salvar as almas da humanidade. Eles, tendo-se oferecido para o Meu serviço, caminharão sós, como Eu, quando escalei o Monte Calvário, com apenas alguns poucos que virão em seu auxílio.

Assim como as Minhas almas genuínas sofrem a dor, o escárnio e a rejeição, os falsos profetas e visionários querem ser glorificados e enganarão muitos. Os falsos profetas erguer-se-ão dentre vós e atrairão louvor e glória. Por detrás da sua fachada de humildade e doces palavras, haverá um vazio motivado por possuírem o espírito do mal.

Eu avisei o mundo para não seguir esses falsos profetas, que buscam a glória, a adulação e o louvor para eles mesmos no Meu Santo Nome. Nenhum homem, enviado por Mim, Jesus Cristo, se exaltará para vos fazer cair aos seus pés. Nenhum profeta Meu se colocará num pedestal e dirá que ele é maior do que vós. Ele não tem que dizer que é maior do que os seus irmãos e irmãs para fazer isso. Tudo o que ele tem a fazer é pregar as palavras da chamada sabedoria, de uma maneira que vos leve a acreditar que ele deve ser elogiado pela percepção da sua própria fidelidade a Deus. Em vez de vos incentivar à oração e a ficardes mais perto de Deus, ele dominar-vos-á e exigirá o vosso respeito em primeiro lugar. Ele fará isso, mostrando-vos o tipo de atributos que vós associais às pessoas devotas. Esses falsos profetas atrairão as almas para eles através do pecado do orgulho. O orgulho, num Falso Profeta, atrairá o orgulho para as outras almas. Um elogia o outro, usando o Nome de Deus para proclamar a sua grandeza.

Desconfiai de quem vos pede para os cobrirdes com o que eles referem como presentes especiais, que atraem o mundo espiritual. Vós deveis evitar aqueles que, em Meu Nome, vos convidam a conviver com espíritos, que, dizem eles, vos trarão muita paz e conforto, mas onde Deus não é mencionado. Se vós não fostes convidados a curvar-vos em humildade diante de Deus, mas, em vez disso, sois convidados a colocar o vosso próprio bem-estar em primeiro lugar e antes das necessidades dos outros, então deveis saber que isso nunca poderia vir de Deus. Vós nunca deveis colocar os vossos próprios interesses, ou os de outros, antes de Deus. Tudo o que vós pedirdes deve estar de acordo com a Santa Vontade de Deus.

Muitos dos falsos profetas do mundo estão a trabalhar com os espíritos, que não vêm de Mim. Eles promovem a importância da cura interior, do pensamento positivo e da metafísica, os quais equivalem a uma coisa. O homem será incentivado a exaltar-se a ele próprio, antes de Deus.

Todos os falsos profetas serão afastados por Mim e punidos severamente. As suas punições serão superiores às dos comuns homens mortais, porque eles serão responsáveis pela perda de muitas almas.

O Vosso Jesus.

773. Mãe de Deus – desta vez Ele não virá como homem, em carne
Quarta-feira, 24 de abril de 2013, 14h15min.

Meus amados filhos, no Seu grande Amor pela humanidade o Meu Filho prepara-vos para a Sua Segunda Vinda. É por vos amar que Ele fala convosco agora, através dos Seus profetas, para garantir que ninguém escape à Sua Misericórdia. Assim como Deus enviou João Batista para preparar o mundo para o Meu filho - o Filho unigênito de Deus, o Messias – o Meu Filho revela-vos agora o plano final. Este plano final de salvação será semelhante à Sua primeira vinda, mas com uma diferença. Desta vez ele não virá como homem, em carne.

Agora que a Verdade vos está a ser revelada de novo, o Meu Filho recorda-vos de tudo o que vem de Deus, através da Sua Santa Palavra, enquanto Ele prepara os estágios finais. Aos filhos de Deus, foi dada a Verdade quando o Meu Filho caminhou na Terra. Agora, vós tereis a Verdade completa, incluindo revelações sobre o trabalho dos inimigos de Deus, para o vosso próprio bem, para que não sejais enganados. Vós deveis ser generosos de coração quando o Meu Filho vos traz estes Dons, que alimentam as vossas almas.

Quando Eu apareci aos visionários escolhidos por Deus, ao longo dos anos, foi para preparar as almas para estes tempos. Agora, que vos preparais para a perseguição que será infligida sobre os cristãos, isso será extremamente difícil porque será uma violação do espírito, o que causará mais dor. Quando vós conhecerdes a Verdade da Palavra de Deus e quando souberdes como reconhecer o trabalho do enganador, ficareis mais fortes. É muito mais importante que vos mantenhais fieis à Palavra de Deus do que aceitar as mentiras que vos serão apresentadas por aqueles que não vêm de Deus.

O Meu Filho erguer-vos-á para grande glória quando vós obedecerdes à Sua Santa Palavra e defenderdes os Seus Ensinamentos. Eu peço-vos que mostreis ao Meu Filho o respeito que Ele merece. Aqueles que O rejeitaram quando Ele caminhou na terra, aceitaram finalmente a Verdade de Quem Ele era quando Ele morreu na Cruz. Aqueles que rejeitam a Sua Palavra, hoje, perceberão finalmente a Verdade no dia em que chegar o Juiz. Para muitos, será demasiado tarde.

Orai para que todas as almas permaneçam fieis ao legado do Meu amado Filho, Jesus Cristo, pois somente aqueles que O aceitam podem ser levados ao Seu Reino.

A Vossa Amada Mãe.

774. Esses atos vis devem acontecer enquanto a Terra está a ser purificada
Quarta-feira, 24 de abril de 2013, 14h40min.

Minha querida e amada filha, enquanto Eu continuar a limpar o mundo com o Meu Dom do Espírito Santo, mais aumentará o ódio por Mim, Jesus Cristo.

Como a Minha Presença aumenta nos corações dos homens, a importância do ódio será visível através das ações daqueles que se opõem à Minha Santíssima Palavra.

Aqueles que continuam a criar leis que blasfemam contra Deus, aumentarão todos os esforços para profanar a Palavra de Deus. Esses atos vis devem acontecer enquanto a Terra está a ser purificada. Conforme a purificação se intensifica, assim também vós sereis expostos ao mal do pecado. Vós observareis que qualquer ação concebível, que seja contra Deus, será estimulada pelos Meus inimigos. Muitos irão professar a sua inocência, mas essas ações não serão aceites por aqueles que estão Comigo, que conhecem a Verdade. O Dom do discernimento, que Eu concedi a muitas almas, significa que esses atos de maldade, cometidos pelos que estão em posições de poder, que controlam as nações, serão vistos por aquilo que são – a obra de Satanás.

Os espíritos malignos de Satanás têm aumentado a sua presença nas almas dos que não acreditam em Deus. Não satisfeitas por virarem as costas a Deus, essas almas, esses espíritos maus, incitam essas pessoas a cometerem os pecados mais vis. Com o tempo, essas almas tornar-se-ão tão corruptas e cheias de ódio por Deus, que mergulharão numa tal escuridão que nunca serão capazes de tolerar a Luz de Deus.

Lembrai-vos, a Minha Misericórdia é grande. Será apenas pela Minha Misericórdia que essas pessoas podem ser salvas. Não há outra esperança para elas, pois muitas dessas almas torturadas não são capazes, por sua livre e espontânea vontade – tão infestadas estão elas – de pedir a Minha Mão de Misericórdia. Aqueles de vós que me conheceis e Me amais, deveis ajudar essas pobres pessoas, pedindo a salvação das suas almas. Vós deveis pedir que eles se voltem para Mim, agora, para que Eu possa intervir e parar a perseguição que pretendem infligir no mundo. Vós deveis pedir-Me, através do sacrifício pessoal, que eles suspendam o genocídio que estão a planear. A pior forma de genocídio será vista através de guerras injustas e do assassinato de inocentes no ventre de suas mães.

O Vosso Jesus.

775. Eles mentirão continuamente e as suas homilias públicas não terão sentido aos Olhos de Deus
Quinta-feira, 25 de abril de 2013, 10h30min.

Minha querida e amada filha, não faltará muito para que os dissidentes da Igreja Católica, que abandonaram a obediência a Deus, se reúnam para montar um ataque cruel sobre os servos sagrados que são leais à Verdade.

Esses desleais ao Meu Corpo mudarão muitas leis e criarão novas interpretações do significado da Santa Eucaristia. Muitos dos santos servos de Deus e os leigos de todos lugares de todas as fé Cristãs, observarão como o Espírito Santo é atacado. Muitos ficarão chocados pela forma como os Meus Ensinamentos serão reinterpretados em Meu Nome, enfatizando assim o que será uma obrigação do homem para com o homem. Os homens serão encorajados a amarem-se uns aos outros e a colocarem as suas necessidades perante o altar de Deus.

Exteriormente, essa abordagem ao Cristianismo será vista como uma coisa boa. Promoverá a importância do amor, mas não de acordo com a doutrina de Deus. As pessoas em lugares elevados serão vistas, publicamente, a elogiar-se umas às outras, quando realizam cerimônias religiosas. Eles curvam-se uns aos outros em deferência e prostrar-se-ão em adoração aos pés dos inimigos de Deus.

Todos esses pomposos rituais enganarão o mundo e muitos não compreenderão o objetivo de tais cerimônias. Estes atos, essas novas homilias e novas cerimônias, supostamente em Minha honra, a Jesus Cristo, serão ao invés negros por natureza, pois eles glorificarão a besta.

O rei das trevas move-se rapidamente com os seus espíritos malignos, dentro dos corações de muitos dos que têm a responsabilidade de liderar os Meus seguidores. Alguns desses servos não percebem que estão a ser tentados pelo maligno. Eu digo-lhes – venham agora. Venham a Mim através do Sacramento da Reconciliação. Se estais preocupados acerca da vossa fé, Eu ai iluminar-vos-ei, mas deveis livrar a vossa alma do orgulho. É o orgulho que vos leva a acreditar que o vosso entendimento é superior ao de Deus.

Outros, como lobos com vestes de ovelhas, venderam as suas almas a Satanás. E tal como ele, serão astutos na forma como enganarão os filhos de Deus. Eles tentarão os outros, elogiando os seus servos por serem santos, o que atrairá esses servos, pelo amor por si mesmos, cheios de orgulho, que os seguirão como ovelhas. Eles mentirão continuamente e suas homilias públicas não terão sentido aos Olhos de Deus. Nenhuma ponta de Verdadeira humildade será vista em qualquer das suas palavras, embora eles vão até aos limites para garantir que se comportam publicamente como humildes servos de Deus. O Poder do Espírito Santo estará ausente da sua presença, e os que são Meus, que verdadeiramente Me conhecem, testemunharão isso.

Assim, muitos dos Meus pobres servos sagrados serão sugados por estas mentiras, que levarão à profanação do Meu Corpo e, muitos daqueles que apregoam o seu amor por Mim, serão os primeiros a meter o próximo prego quando Me crucificarem de novo.

Minha filha, o ódio que te é mostrado, virá de dois lados, como resultado direto da desintegração da Minha Igreja na terra. Um dos lados será o daqueles que dizem representar a Minha Igreja na terra, mas não são nada disso, pois eles representam outra doutrina. O outro lado serão os Meus servos leais, que não acreditam em ti.

Tu deves saber que a Verdade causa medo e irritação. A Verdade, para os verdadeiros profetas de Deus, não cria apenas irritação - por causa do medo, causa indignação. A indignação e a irritação vêm do espírito do maligno. O maligno, através do coração do homem, chega a situações extremas para impedir a Palavra de Deus.

A ira contra os profetas é o ódio a Deus.

O Vosso Jesus.

776. O Anticristo será do Oriente, não do Ocidente
Sexta-feira, 26 de abril de 2013, 12h30min.

Minha querida e amada filha, o mundo está a ser preparado para a entrada do Anticristo. Ele foi adestrado por uma série de forças políticas poderosas para fazer a sua entrada triunfal.

O Anticristo será do Oriente, não do Ocidente, mas será amado, honrado e reverenciado por ambos, e em todos os cantos da Terra. Ele vai começar como segue.

O Anticristo será lançado rapidamente, com a ajuda dos inimigos de Deus, a propósito de uma guerra entre duas nações chefiadas por dois líderes teimosos e poderosos. Essas guerras intensificar-se-ão e alastrarão depois a outros países. Quando a ameaça se torna tão grave que começa a afetar as nações mais poderosas, começarão então as negociações de paz.

Do nada, surgirá a besta. E com uma habilidade que impressionará o mundo, ele vai pôr fim às guerras. Ele terá uma voz poderosa. Ele será muito inteligente e criará uma impressionante imagem carismática. A sua simpatia, boa aparência, charme e sentido de humor, será como um íman hipnótico poderoso. Ele receberá grandes elogios de líderes mundiais conhecidas e dos meios de comunicação e tornar-se-á uma celebridade. A sua conduta apelará aos líderes dos negócios, que o verão como instrumental na criação de riqueza, visto que a economia começará a crescer.

Tão especial parecerá o Anticristo, que as nações clamarão por ele, encorajando-o a visitar os seus países. Ele será amado e copiará até ao último detalhe cada momento da Minha Missão, quando Eu andei na Terra. Pregando a importância do amor, da paz e da unidade entre as nações, ele será visto a realizar grandes maravilhas onde quer que ele vá. Esse não é um homem como qualquer outro. Esse não é um homem como qualquer outra figura carismática. A sua estrela brilhará e cintilará, como nenhum outro antes dele. Ele será visto como uma figura cimeira da religião humanitária mundial. O assim chamado sucesso desta abominação ser-lhe-á atribuído. Todo o mundo cairá aos seus pés. Imagens do seu rosto estarão em toda parte. Ele será visto com os chefes de várias denominações religiosas. Em breve será dito que as pessoas serão curadas espontaneamente, na sua presença. Através do poder de Satanás, ele será capaz de realizar ações que chocarão muitos, e estas serão julgadas como sendo milagrosas.

Por essa altura, para os ignorantes, ele será visto como o Messias. Então, ele insinuará que foi enviado por Deus para salvar o mundo. Muitos, incluindo aqueles que, no mundo, não aceitam a Minha Existência, serão persuadidos de que este homem é o Filho do homem, Jesus Cristo. Aqueles que o honram, obedecem ao que ele lhes pede, e que o adoram, serão infestados com tamanho mal que as suas almas serão sugadas para um vazio, de que eles acharão ser impossível escapar.

Aqueles que conhecem a Verdade dos Meus Ensinamentos, reconhecerão o engano que é colocado à raça humana e resistirão a essa abominação. Aqueles que dizem conhecer Deus e ser Cristãos praticantes, deixarão de entender a Minha Promessa de voltar. Quando Eu voltar, será para Julgar. Eu nunca andarei na Terra uma segunda vez. Apesar de todo o seu conhecimento dos Meus Ensinamentos eles não entendem o que Eu disse. Eu recordo-lhes agora. Eu não andarei em carne. Qualquer homem que diga ser Eu, é um mentiroso.

O Vosso Jesus.

777. Todos os dias deveis perguntar-vos - aprovaria Deus as minhas ações de hoje?
Sábado, 27 de abril de 2013, 13h20min.

Minha querida e amada filha, Eu preciso hoje de explicar a cada pessoa viva na Terra a importância do tempo que lhe é dado. Eu nunca interferi com a vontade do homem, pois essa é uma das maiores Dádivas dadas à humanidade e nunca pode ser tirada. Satanás, por outro lado, interfere no livre arbítrio do homem e tem procurado incansavelmente escravizar a mente humana e roubar a sua alma, desde o início.

Portanto, é o livre arbítrio dado ao homem, que será procurado pelos espíritos malignos. Mas, é também pelo livre arbítrio do homem, que a porta do Meu Reino pode ser desbloqueada. Porque vós sois carne, e, portanto, mortais, o único tempo que tendes para vos preparardes para a vida eterna é agora. Vós nunca deveis esquecer isso. Vós deveis estar preparados em todos os momentos, pois assim como o Meu Pai vos deu a vida, assim também Ele pode tirá-la a qualquer momento, em qualquer dia.

Se morresses já, hoje, estaríeis aptos a vir diante de Mim? Sabeis vós que as ações e omissões que cometestes, e que o ódio que tendes mostrado pelo vosso vizinho, será revelado perante Mim? Vós deveis, para vos ser dada a vida eterna, saber o que precisais de fazer já, hoje, para ficardes limpos aos Meus Olhos.

Aos que, por um lado, desculpam o pecado e ferem os outros, e, por outro, em seguida, rezam e levam uma vida que dizem ser dedicada a Mim, Eu digo isto. A cada hora, vós feris-Me com a vossa hipocrisia. A cada dia, a vossa alma fica mais distante de Mim. Vós deveis seguir os Dez Mandamentos exatamente como vos foram dados pelo Meu Pai, caso contrário vós não podeis dizer que estais Comigo.

Muitas almas não entram no Céu, e muitas terão de sofrer a limpeza necessária para ficarem aptas a entrar no Meu Reino. Mas muitas mais almas são lançadas nas trevas eternas. Assim, muitas percebem como ofenderam a Deus, nos minutos da sua morte na Terra. Como elas ficam então assustadas e tristes. Elas entendem que o tempo para o arrependimento já passou e que, nessa fase, é tarde demais para elas.

Por que não entendeis vós que a morte pode acontecer a qualquer momento? Vós deveis saber, quando ofendeis a Deus, que deveis esforçar-vos para mudar a maneira como vos comportais, para encontrardes a paz. Quando vós evitais o pecado e, continuadamente, tentais alterar a maneira como tratais os outros, só então encontrareis a verdadeira paz. Quando vós estais em paz com a vossa alma - o que só pode acontecer quando lutais contra o pecado e mostrais remorso pelas vossas más ações – aproximais-vos de Deus.

Todos os dias deveis perguntar-vos - aprovaria Deus as minhas ações de hoje? Vós sabeis, pelo vosso coração, a resposta.

O Vosso Jesus.

778. As Minhas Palavras para ti serão agora ouvidas, mais uma vez, no Último Dia. Lembra-te delas
Domingo, 28 de abril de 2013, 17h40min.

Minha querida e amada filha, Eu venho nesta ocasião para te avisar da traição daqueles que te cercam nesta Missão. Muitos serão forçados a virar as costas a este Trabalho e tu nunca deves correr atrás deles. Eu nunca corri atrás daqueles que Me perseguiam. Em vez disso, Eu ofereci-Me como um Cordeiro ao matadouro para salvar as almas.

Observa, agora, como os ditos falsos profetas, preparados por Satanás, serão em breve levados para junto daqueles que dizem que eles são servos de Deus. As suas profecias, todas as quais negam a Verdade, serão usadas para te desgraçar. Que ninguém pense, por um segundo, que as Minhas Mensagens, dadas ao mundo para preparar a humanidade para a Minha Segunda Vinda, não serão postas de parte.

Minha filha, estes obstáculos devem ser ignorados por ti. Pela tua obediência, Eu vou fazer-te mais forte, pois o tempo não está do teu lado para assegurar que as Graças, que derramam sobre a humanidade, são alcançadas por todos.

Os Meus Verdadeiros profetas são na sua maior parte ignorantes da Sagrada Escritura ou das profecias dadas ao mundo pela Minha Misericórdia. Eles não precisam de citar trechos da Bíblia Sagrada, porque Eu não lhes pedi para fazer isso. A Minha Palavra é dada como ela é. A Minha Santa Bíblia é Sagrada. Extrair partes dela para sancionar qualquer revelação divina, não é permitido. Quando uma Mensagem é dada por Mim, o profeta escreve o que Eu dito e nunca lhe é pedido para repetir os extratos dados ao mundo pelos Meus apóstolos

Eu Sou maior do que todos os que Me servem. A Minha palavra é Sagrada. As Minhas Dádivas para vós, são dadas para preparar as vossas almas, e por isso são dadas orações a todos os profetas genuínos, que se inflamam no impulso de se unirem ao Meu Coração.

A perseguição que tu suportarás vai continuar e piorar. E justamente quando tu achares que não suportas mais, Eu provarei ao mundo a Minha Divina Presença. Sofre, Minha pequena, com dignidade. Não defendas a Minha Palavra, não importa quão tentador isso seja, mesmo quando te são apresentadas mentiras demoníacas.

Aqueles que Me conhecem, saberão também quando as palavras não vêm de Mim, pois Eu habito nos seus corações. No entanto, Satanás é tão astuto que pode imitar-Me, com uma exceção. Ele nunca pode reconhecer que Eu vim em carne ou que o Meu Corpo está presente na Santa Eucaristia.

O Meu Espírito cresce agora e continuará a levantar-se contra as forças do maligno. Todos os demônios serão mortos pelos Meus anjos, até que nenhum restará no final do dia.

As Minhas Palavras para ti serão agora ouvidas, mais uma vez, no Último Dia. Lembra-te delas.

Eu Sou o princípio e o fim. Eu venho, como prometido, para vos trazer a vida eterna. Erguei-vos, todos vós que acreditais em Mim, e aceitai a Verdade. Vinde a Mim. Deixai a Vontade do Meu Pai Reinar sobre o Novo Céu e Nova Terra. Alegrai-vos, pois Eu trago paz e unidade a todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida. A Minha Aliança final foi cumprida. O Meu Reino chegou. Erguei-vos e aceitai a Mão de Deus.

O dia em que tu ouvires estas Palavras será o dia que tu vais conhecer a Verdade.

Não te deixes enganar, pois só Deus, e os Dons da divina revelação, podem trazer-vos o amor, a paz, a alegria e a conversão, que varre o mundo através destas Mensagens. Elas são uma Dádiva. Elas pretendem mostrar o verdadeiro caminho para a vossa legítima herança. Aceita-as com benevolência e ação de Graças na tua alma.

O Teu Amado Jesus.

779. Uma nova forma de Cruz será introduzida
Terça-feira, 30 de abril de 2013, 15h40min.

Minha querida e amada filha, a Minha Autoridade nunca diminuirá e, como uma luz, ela desvanece no meio da neblina espessa, mas será sempre visível, mesmo que possa ser reduzida apenas a um débil reflexo.

Quando o mundo muda de novo, quando o espírito do mal cria divisão sobre divisão, será apenas a Luz de Deus que vos sustentará. A Minha presença será sentida por aqueles que vêm pedir-Me ajuda, porque Eu nunca vos abandonarei, especialmente quando vós sentirdes que não há nenhuma esperança. Nada senão a Verdade vos ajudará a prosseguir, quando a falta de caridade aumenta como é evidente no mundo de hoje, no qual os corações dos homens ficaram de pedra.

A Verdade está contida na Bíblia Sagrada. É o alimento pelo qual o homem pode viver, agora e no futuro. Muito em breve se tornará impossível comprar uma Bíblia, pois muitas nações irão aderir às novas leis, especialmente na Europa, que banirá todos os livros que promovem a Palavra de Deus.

A carta está agora a ser escrita para chamar a todos os que estão ao serviço da Igreja Católica. Em, breve, todos os Meus servos sagrados serão informados das mudanças, que serão comunicadas como sendo para o bem da Igreja.

As novas regras, que serão vistas em alterações feitas nas orações durante a Santa Missa, vão parecer inocentes. Muitos não perceberão o significado, mas relaciona-se com a Santa Eucaristia e com a Minha Presença nela. A palavra 'comemorar' será usada e todas as igrejas em breve serão despidas dos seus tesouros. A tomada dos tesouros, incluindo Tabernáculos de ouro – que serão substituídos por outros feitos de madeira e pedra – será um dos sinais de que eles estão a ser reunidos para a Nova Religião Mundial.

As Igrejas vão ser mudadas dentro das suas paredes, e isso envolverá a profanação dos altares. O Ostensório, que suporta a Sagrada Eucaristia, começará a desaparecer e os dias em que a Minha Santa Hóstia é exposta chegarão ao fim.

Desprezai agora a Minha Palavra agora, e chorareis lágrimas quando esses atos forem trazidos diante de vós. Em breve, não muito tempo depois, as vestes usadas pelos Meus servos sagrados, serão alteradas, e uma nova forma de cruz será introduzida. A nova atrocidade não será baseada no cruzamento simples. Em vez disso, apresentará, de forma discreta, a cabeça da besta.

Eu peço-vos para reunirdes as Minhas Santas Cruzes agora e as mantenhais nas vossas casas, junto com a Água Benta. Eu exorto-vos a todos para vos manterdes na Verdade do que Eu vos disse. Então, Eu quero que vós confiais em Mim completamente. Nunca acreditais que Vu vos deixo à mercê do maligno. Eu ficarei perto de vós em todos os momentos. Eu derramarei bênçãos especiais sobre as cabeças dos Meus amados, fiéis servos sagrados, para os manter entrelaçados com o Meu Sagrado Coração.

Mantende o vosso coração perto de Mim e de cada um dos outros. Confortai-vos e reforçai-vos mutuamente, pois vós deveis amar-vos uns aos outros, mais do que nunca, antes e durante os próximos tempos. Eu Sou a vossa família. Vós sois a Minha. Vamos permanecer unidos, até o momento em que repiquem as trombetas e seja feito o anúncio que Sou Eu a revelar. Eu Próprio, finalmente, na Minha Segunda Vinda. Então, vós sentireis a alegria e a paz que Eu prometi. Em seguida, todo o sofrimento acabará.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário