quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mensagens Fevereiro 2012


MENSAGENS DO ANO 2012


MENSAGENS DE FEVEREIRO DE 2012


324. Virgem Maria: Ninguém impedirá que o Livro da Verdade seja revelado
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012, 20h15min.

Minha filha, quando tu trabalhas para o Meu Amado Filho, Jesus Cristo, deves mostrar obediência em todos os momentos.

Nunca questiones a Sua Santa Palavra, porque Ele fala a Verdade e somente a Verdade.

Muitos dos Meus filhos questionam cada palavra que Ele diz desde o início. Por todo aquele que obedece à Sua Santa Palavra, conforme consta no Livro de Meu Pai, há sempre outro que interpreta a Sua Palavra de uma forma diferente.

Tu deves fazer tudo o que é pedido sob a direção de Meu Filho. Nunca cedas aos que exigem que as Suas palavras sejam adaptadas às interpretações deles.

Move-te agora, Minha filha, com rapidez, para levares ao mundo as Mensagens dadas pelo Meu Filho para salvar os pecadores que estão perdidos. O Meu Filho tem uma intenção, que é salvar almas. Não tenhas medo, Minha filha, porque tudo que o Meu Filho diz não contradiz os Ensinamentos da Sua Santíssima Igreja na terra.

As Suas Dádivas para os Meus filhos são muito especiais e estão a ser dadas nestes últimos tempos para todas as almas.

Tão generoso e misericordioso é o Meu Filho que Ele quer banhar os pecadores com graças especiais para garantir a sua salvação.

Qualquer pessoa que tente parar o Meu Filho, na Sua Missão de preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda, será impedido pela Mão de Meu Pai Eterno.

Este Trabalho para revelar o Livro da Verdade, em que os Selos são quebrados é, para o Meu Pai, uma das Missões mais importantes do mundo.

Neste momento foi prometida a Verdade ao mundo.

A todas as almas, crentes e não crentes, deve ser-lhes dita a verdade, porque elas estão tão afastadas da Igreja, que lhes deve ser dada dessa forma.

Todos os Anjos foram enviados à Terra para proteger a Humanidade contra o Maligno e as mentiras que ele espalha sobre a Verdade da salvação eterna.

Talvez a humanidade não queira ouvir a Verdade e muitos obstáculos serão colocados diante de ti, Minha filha, mas será inútil.

Ninguém vai impedir que o Livro da Verdade seja revelado ao mundo pois, sobre todos aqueles que possam tentar fazer isso, o poder de Meu Pai será desencadeado com chamas de Fogo lançadas dos Céus. Minha filha, nunca duvides destas Mensagens, tal como elas te estão a ser dadas.

Nunca mudes uma Palavra para as adequar àqueles que tentam fazer com que tu alteres a Palavra de Deus.

Apenas pode haver um Mestre, que é Deus, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Vai agora com as garantias que precisas.

Lembra-te que estas Mensagens do Meu Filho são para todos os filhos de Deus e não apenas para a Sua Igreja Católica ou para o seu povo escolhido, os Judeus. Elas são para todos.

Cada alma é amada pelo Meu Pai igualmente. Nenhuma alma é considerada mais importante do que outra.

A Vossa Mãe Celestial, A Mãe da Salvação.

325. Achais que Eu vos iria ignorar até ao Dia do Julgamento?
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, como Eu estou feliz com a resposta dos Meus seguidores à Minha Grande Dádiva da Indulgência Plenária para a Absolvição Total. Mas como Eu estou triste por aqueles corações ingratos que rejeitam a Minha Dádiva.

Essas almas não conseguem entender que somente Deus, o Pai, pode sancionar esta Dádiva da Indulgência Plenária. Se é dada ao mundo através do Meu Santo Vigário ou de Mim, o Divino Salvador, não é o importante. O que é importante é que resta pouco tempo para salvar as almas da Humanidade.

Para aqueles que questionam a Minha Palavra, sabei que Eu sou o Vosso Divino Salvador, falando para vós do Céu. Não aceitais que Eu existo? Que Eu vos desejo enviar uma Mensagem nestes últimos tempos? Achais que Eu vos iria ignorar até ao Dia do Julgamento? Que Eu não iria preparar as vossas almas, comunicando convosco desta forma?

Se vós acreditais em Mim, então deveis acreditar na Intervenção Divina. E se não o fizerdes, então não abristes os vossos corações. Como sabeis que Sou Eu? Peço-vos para vos sentardes agora e falardes Comigo em particular. Pedi-Me a graça do Espírito Santo e Eu responderei imediatamente às almas abertas e puras.

Tirai a vossa armadura e permiti-Me que vos dê esta Dádiva especial. Sabei que Me ofendeis quando rejeitais as Minhas ofertas. Isso significa, também, que vós rejeitareis a Minha Misericórdia? Baixai a cabeça e pedi perdão. Quando vós vierdes até Mim, em humilde gratidão Eu vos iluminarei para a Verdade.

Quando abrirdes os vossos olhos para a Verdade, derramareis lágrimas de entendimento e agradecer-Me-eis, por fim, pela Minha grande Dádiva da Absolvição.

O Divino Salvador.

326. Virgem Maria: Ódio é ódio. Não há dois tipos. Eles são o mesmo
Sábado, 4 de fevereiro de 2012, 10h09min.

Minha Filha, o mal está a espalhar-se rapidamente em certos quadrantes do mundo.

Enquanto as guerras estão a ser orquestradas com o ódio na alma, o Espírito Santo, ao mesmo tempo, inunda as almas dos outros em diferentes partes do mundo.

A Batalha das Almas já começou. O bem contra o mal.

Minha filha, nunca assumas que os de alma endurecida são os de nenhuma crença ou de fé morna. Muitos dos que acreditam na compaixão do Meu Filho, Jesus Cristo, vão agora ser transformados pela tentação. As suas mentes ficarão cheias de dúvidas que os farão cegar para Palavra do Meu Amado Filho, tal como Ele a diz ao mundo através de ti, Minha filha. O seu ódio, com o qual eles alteram a Sua Santa Palavra, será tão poderoso quanto o ódio demonstrado pelos assassinos em relação às suas vítimas. O ódio vem do Maligno.

As mentiras são espalhadas pelo Maligno, que usa as almas fracas para minar a Verdade. O ódio é ódio. Não há dois tipos. Eles são o mesmo.

O orgulho das almas fiéis será mexido, numa tentativa final do Maligno para evitar que estas Mensagens, as mais urgentes para o mundo, sejam espalhadas.

O Meu Filho precisa do apoio dos Seus amados seguidores para formar o Seu exército na terra. Este exército será erguido pelos Seus fiéis seguidores. Fica ciente de que será este o grupo cujo coração será endurecido primeiro.

Não se pode endurecer uma alma que já está no escuro. E por isso serão as almas que estão na Luz que vão ser tentadas pelo Enganador. Eles estão, assim, a espalhar mentiras para magoar o Meu Filho e retardar o Seu Trabalho. Eles não vão entender que isso lhes está a acontecer, porque eles acham que será seu dever defender a verdadeira Palavra do Meu Filho.

Ao encontrarem falhas nestas Mensagens que o Meu Filho te dá, o Meu Filho será atormentado.

Os verdadeiros alicerces da Sua Igreja vão virar-Lhe as costas brevemente. Eles vão negá-Lo e, assim, eles vão crucificá-Lo de novo.

O orgulho impede-os de abrir os olhos quando Ele está agora diante deles com os amorosos braços abertos. Minha filha, peço a todos os filhos de Deus que se unam como um só e lutem pela salvação de todas as almas.

Então, muitos que não estão a ouvir estas Mensagens, Minha filha, assim que O Aviso ocorrer eles virão. Reza, reza, reza pelas almas que te magoam com calúnias, e que espalham inverdades sobre ti. Agora vou dar-vos a Cruzada de Oração (25) para pedir proteção para todos os Meus visionários e aos escolhidos por Deus Pai para espalhar a Sua Santíssima Palavra na terra, nestes tempos.

Cruzada de Oração (25) para proteção dos visionários em todo o mundo

“Ó Deus do Altíssimo, eu apelo-Vos que ofereçais proteção a todos os Vossos santos Mensageiros do mundo. Eu oro para que eles sejam protegidos contra o ódio dos outros. Eu peço que a Vossa Santíssima Palavra se espalhe rapidamente em todo o mundo. Protegei os Vossos mensageiros de abusos, calúnias, mentiras e de todo tipo de perigos. Protegei as suas famílias e cobri-as com o Espírito Santo em todos os momentos, para que assim as Mensagens que eles dão ao mundo, sejam atendidas com o coração contrito e humilde. Amém.”

Minha filha, o orgulho é o traço que é mais desagradável aos Olhos do Meu Pai. É muito doloroso para Ele quando os pecados do orgulho invadem as almas piedosas e santas, quando elas se recusam a aceitar a Verdade da Sua Santa Palavra dada ao mundo de hoje através dos Seus mensageiros.

Eles devem pedir o Dom da verdadeira sabedoria, que só será concedido pelo poder do Espírito Santo às almas humildes com um coração puro vazio de orgulho e arrogância.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

327. Guerras envolvendo o Irã, Israel, Egito e Síria, interligados
Sábado, 4 de fevereiro de 2012, 10h55min.

Minha querida filha, a tua fidelidade para Comigo é testada a cada dia. Muitos tentam parar-te no teu Trabalho para Mim, mas não o podem fazer por causa da proteção proporcionada pelos Céus. Aqueles que tentam infligir dor, sofrimento e abuso serão punidos. Eu não vou tolerar tais ações.

Lembra-te que foi predito que ninguém pode parar o Fogo do Espírito Santo, que Eu derramei nas Minhas Santíssimas Mensagens para toda a humanidade.

Peço, portanto, que continues a ignorar os obstáculos colocados diante de ti e que ignores o ódio, pois ele vem de Satanás.

Se ligares ao ódio ele espalha-se.

Ignora-o e ele morrerá, por não encontrar o alimento de que necessita para crescer e apodrecer.

Agora, Eu quero que digas aos Meus filhos que os Eventos previstos no Livro do Apocalipse estão a desenrolar-se agora no mundo.

Meus filhos, não deveis ter medo porque a vossa fé e as vossas orações ajudarão a diluir os efeitos da guerra, genocídio, fome e apostasia.

Vão surgir guerras que envolvem o Irã, Israel, Egito e Síria. Todas estarão interligadas.

Assim, também, a Itália vai sofrer consequências que estão associadas ao surgimento do Falso Profeta e do seu parceiro, o Anticristo.

Orai fortemente para que todos os países não caiam sob o poder de uma potência global que irá controlar o vosso dinheiro. Para que eles venham a ter sucesso, isso será muito difícil.

Orai a Deus Pai para que Ele possa evitar tais atrocidades.

Orar pelas almas dos outros salvará as vossas próprias almas. Isso, é tudo que Eu peço. Oração. Orai também pela conversão. Não falta já muito tempo para que todas as coisas façam sentido, Minha filha.

Todos ficarão bem quando a conversão tiver lugar após o Aviso. Vai, agora, e diz aos Meus filhos que nunca temam quando proclamam a Minha Palavra. Eu permanecerei sempre junto deles. Se eles forem ridicularizados, podem ter a certeza da Verdade d’Ela, da Minha Santíssima Palavra.

O Vosso Amado Jesus.

328. Deus Pai: O mundo submetido a um Castigo. A Minha intervenção é necessária
Sábado, 4 de fevereiro de 2012, 15h00.

Minha filha, o mundo está prestes a sofrer um Castigo como resultado do terrível pecado cometido pela humanidade.

Embora grande parte deste Castigo fosse evitado, a Minha Mão vai cair agora sobre a maldade que está a ser perpetrada em todos os cantos.

Tanto ódio por Mim, Deus Pai, deve ser interrompido, ou os Meus filhos vão sofrer um horror ainda maior.

Eu preparo agora o mundo para as mudanças necessárias, para Purificar a Terra de acordo com o Meu plano para salvar a humanidade.

Muitas almas são atormentadas pelo pecado.

Eu sou o Deus de toda a Criação e não vou sentar-Me a ver os Meus filhos a destruírem-se uns aos outros.

Minha filha, há um plano perverso para destruir grande parte da Humanidade, através da guerra. Essas guerras não são acidentais. Já viste quantas estão ocorrendo, em tantas nações, em todos os lugares? Isso é a mão do Anticristo, que aguarda pacientemente o seu momento de glória na Terra. Ele, quando as nações estiverem de joelhos, correrá a criar uma falsa paz, tortuosa, de sua própria criação. Esta será a máscara do Enganador.

O Meu castigo será desencadeado sobre as nações que participem nesta grande fraude, para controlar o mundo através da captura das nações. Sê forte, Minha filha, durante este período em que a Terra vai tremer, que não vai durar muito tempo. É necessário, a fim de acordar os Meus filhos.

Eles, os Meus filhos, foram avisados, mas a Minha Voz é detestada. Os Meus pobres filhos, que vivem vidas sãs e que assistem consternados ao mal no seu mundo, devem entender que a Minha intervenção é necessária.

Se Eu não parar o que está a acontecer, então grande parte da Humanidade será destruída. Ora para que os Meus filhos orem pela paz dos seus países. Nunca tenhas medo de proclamar a Minha Palavra, mesmo que sejas perseguida. Cada alma que professa a sua fé em voz alta é suficiente para centenas de conversões.

Ide em paz. O tempo chegou para Mim, Deus Pai, para sancionar a Quebra dos Selos. Só então a humanidade aceitará que é impotente.

Eles não controlam o mundo, isso não pode ser assim.

Somente o Criador de toda a Humanidade tem poder sobre Satanás, e vou agora desencadear um castigo sobre os corações frios e as almas das trevas que lhe entregaram a sua lealdade.

Os estágios finais de Purificação terão início agora.

Deus, o Pai.

329. Virgem Maria: Quando dizeis o Rosário vós podeis ajudar a salvar a vossa nação
Domingo, 5 de fevereiro de 2012, 13h15min.

Minha filha, Eu peço a todos os Meus filhos para rezarem pela unidade do mundo neste tempo.

A crença no Meu Filho está a desaparecer e os Meus filhos estão a ficar com as almas estéreis.

Eu sou o vosso Imaculado Coração e através do amor que Eu tenho pelo Meu Precioso Filho, Jesus Cristo, vou trabalhar perto d’Ele para salvar a humanidade.

Orai por Mim por intercessão, que Eu vou implorar ao Meu Pai, Deus, o Altíssimo, para guardar a Sua Mão de Justiça da severa punição. Ele derramará sobre a terra para impedir que a maldade se espalhe.

Eu ajudar-vos-ei, filhos, a aproximar-vos do Coração do Meu Filho. Quando nós trabalhamos juntos, Meus filhos, podemos evitar desastres em todo o mundo. Nunca vos esqueçais da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vós o recitais diariamente podeis ajudar a salvar as vossas nações. O poder de Satanás enfraquece quando vós recitais o Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. E o mais importante, não importa qual a fé Cristã a que pertenceis, é que o recitardes pelo menos uma vez por dia.

Porém, muitas pessoas não me aceitam, à vossa Abençoada Mãe.

Como o Meu filho, Eu sou rejeitada, desprezada, insultada e humilhada. No entanto, pedindo a Minha ajuda Eu posso levar as almas diretamente ao Sagrado Coração de Meu Filho, Jesus Cristo.

O Meu Filho, Jesus Cristo, é o vosso Salvador, filhos, e Ele nunca rejeitará os pecadores, não importa quão enegrecidas estejam as vossas almas.

Se vos sentirdes arrependidos por tê-Lo ofendido, é só apelardes a Mim, a vossa Mãe amorosa, e Eu levar-vos-ei pela mão até Ele.

O Meu filho está a preparar-se para vir e levar todos os seus filhos juntos, para que todos vos possais unir com Ele no Novo Paraíso na Terra. Somente as almas puras e humildes podem entrar.

Vós deveis agora iniciar os vossos preparativos. Começai por recitar o Meu Santo Rosário.

Tão importante é esta oração que deve agora tornar-se legitimamente numa Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (26) – Rezai o Rosário para salvar a vossa nação

Senti a paz, filhos, quando vós meditardes sobre o Meu Rosário.

Como as Graças são derramadas sobre vós depois de o recitardes, então vós sabereis que o Enganador se afastou de vós e, em seu lugar, virá o amor. O amor vem do Meu Eterno Pai.

Quando vós sentis o amor nos vossos corações, sabereis que estais a ganhar a batalha para derrotar o maligno.

A Vossa Amada Rainha dos Anjos, Mãe da Salvação.

330. Orai para que uma guerra nuclear global, que acabaria com um terço da humanidade, possa ser evitada
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012, 20h15min.

Minha filha, os Meus amados seguidores devem unir-se como uma família e ficarem fortes.

Eu proporcionarei a todos os Meus amados seguidores a confiança para se manterem calmos e receberem graças no meio da tempestade.

Enquanto a Terra continuar a abanar em todos os sentidos, as vossas orações durante esse tempo serão reconfortantes para Mim.

Como se quebra o Meu Coração ao ver inocentes a ser mortos nas guerras do Médio Oriente. Essas pobres almas são açoitadas e sofrem, assim como Eu sofri.

A maldade que Eu vejo será diluída e a Mão de Meu Pai não vai demorar, mas não impedirá que essas nações se matem umas às outras.

Os Selos foram quebrados, Minha filha, e as guerras vão surgir rapidamente.

Orai para que a atrocidade de uma guerra nuclear global, que acabaria com um terço da Humanidade, possa ser evitada.

Eu preciso de mais filhos de oração. Eu percebo quão duro é para vós orardes mas, por favor, Eu imploro-vos que convideis muitos grupos de oração, amigos e famílias, para que rezeis pela paz.

Eu dou-vos agora uma nova Cruzada de Oração (27) Oração pela Paz no Mundo

“Ó Meu Jesus, eu imploro por Misericórdia por aqueles que sofrem guerras terríveis. Rogo para que a paz seja instaurada nessas nações torturadas, que estão cegas para a Verdade da Vossa Existência. Por favor, cobri essas nações com o Poder do Espírito Santo para que elas parem a perseguição e o poder sobre as almas inocentes. Tende Misericórdia de todos os Vossos países que são impotentes contra as atrocidades do mal que cobrem todo o mundo. Amém.”

Minha filha, Eu exorto-vos a serdes pacientes, pois não vai demorar muito antes da Confissão. Uma vez que tenha lugar, tudo se tornará mais calmo.

Ide em Paz e Amor. Acima de tudo, confiai no vosso Amado Jesus. O Vosso Salvador.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

331. Os mistérios do Reino Divino, escondidos nos arquivos por tanto tempo
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012, 20h00.

Eu sou o vosso amado Jesus, Filho de Deus, o Altíssimo, nascido do Coração Imaculado de Maria. Eu venho em Nome da Santíssima Trindade.

Estes são os dias, Minha filha muito amada, que vais achar mais difíceis. O teu sofrimento, que Me entregaste com alegria e de coração rendido, salvará muitas almas. Tu deves ser valente quando fizeres isso e não te preocupares com a tua saúde. Pois este é apenas mais um desafio, que não vai durar muito tempo, mas que será um longo caminho para Me trazeres as almas perdidas.

O Meu Livro da Verdade está a ser dado para que os crentes testemunhem a Minha proclamação dos mistérios, por tanto tempo escondidos nos arquivos do Reino Divino.

Agora, que a Verdade está a ser desvendada, a Humanidade deve aceitá-La, a Minha Santíssima Palavra, que vai agora ser apresentada a todos para que a possam digerir.

Isso proporcionará um doce alívio às vossas almas mas, para aqueles que estão afastados de Mim, será muito difícil de aceitar.

A amargura da Verdade é difícil de engolir mas, se for aceite, vai trazer conforto àqueles que aceitem que sou realmente Eu, o vosso Precioso Jesus, que vem para vos abraçar nestes tempos.

Eu, o Cordeiro de Deus, venho agora para vos trazer a vossa salvação.

Sem essa Minha ajuda tal não seria possível.

Eu trago-vos agora a Luz e vós deveis caminhar atrás de Mim, pois Eu conduzo-vos ao Novo Paraíso.

Eu chamo a todos vós para serdes corajosos, fortes e destemidos no deserto terrível em que vos encontrais agora.

Não será fácil, mas Eu prometo que a força que vos darei fará com que esta viagem seja menos árdua.

Aceitai o que vós ides testemunhar no mundo, como a Purificação continua e com grande intensidade. Pois assim é necessário.

Rezai, rezai, rezai por paciência e resistência porque vós deveis vencer a escuridão e ajudar-Me a trazer toda a Humanidade para a Luz.

Nunca percais a esperança. Basta lembrar que tudo o que importa é a unificação da humanidade. As vossas orações, o sofrimento e o amor por Mim vão ajudar a unir a Minha Santa e preciosa família no Meu Novo Paraíso na terra.

Olhai para a frente, filhos, para a vida que vos está destinada, se obedecerdes à Minha Santa Vontade.

Eu vos amo e vos abençoo, queridos filhos, pelo vosso amor e compaixão por Mim, o Vosso Amado Salvador.

O Vosso Jesus.

332. Virgem Maria: O Maligno não descansará enquanto a Igreja Católica não cair por Terra
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012, 20h30min.

Eu sou a Imaculada Conceição. Eu sou a Virgem Maria, Mãe de Deus.

Minha filha, este pobre mundo está em tumulto e continuará assim, dia-a-dia, até ao momento em que o Aviso se aproxime.

Foi predito que o ódio por Meu Filho se estenderá à Sua Santa Igreja na Terra. Isso já está a acontecer. O maligno não descansará até que a Igreja Católica bata no chão.

Quando a Igreja cair, dois lados emergirão. Não importa quanto a Igreja vai sofrer, ela não pode, nem vai, morrer. Isso não pode acontecer, filhos.

Por enquanto, Deus Pai pode permitir que a Igreja na Terra seja flagelada, tal como sofreu o Seu Amado Filho, Jesus Cristo, e será então que o Meu Precioso Filho se elevará em Glória uma vez mais.

Nunca abandoneis a Igreja Católica.

Nunca negueis as outras Igrejas Cristãs do Meu Filho. Pois todos vós sois seguidores de Cristo. Todos vós, com devoção ao Meu Filho, ponde as vossas diferenças de lado. E uni-vos para lutar contra o Anticristo.

Cruzada de Oração (28) Oração da Virgem Maria pela unificação de todas as Igrejas Cristãs

“Ó Deus, o Altíssimo, nós ajoelhamos diante de Vós para pedir a unificação de todos os Vossos filhos, na luta para reter as Vossas Igrejas cristãs na terra. Não deixeis que as nossas diferenças nos separem neste tempo de grande apostasia no mundo. Pelo nosso amor por Vós, Querido Pai, nós Vos imploramos que nos dês Graças para nos amarmos uns aos outros em Nome do Vosso Amado Filho, Nosso Salvador Jesus Cristo. Nós Vos adoramos. Nós Vos amamos. Nós unimo-nos para lutar com toda a força para reter as Vossas Igrejas Cristãs na Terra, perante os desafios que possamos enfrentar daqui para a frente. Amém.”

Confiai em Mim para Vos guiar, filhos, até ao Novo Paraíso e ao Reino do Meu Filho na Terra, como deve ser.

A Vossa Mãe Amorosa, Mãe da Salvação.

333. Muito em breve, virá um homem que professará ser Eu
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012, 20h45min.

Minha querida e amada filha, não demorará muito sem que todas as profecias preditas sejam reveladas perante um mundo descrente.

Mesmo aquelas almas impuras que Me evitam, ao vosso Divino Salvador, e ao Meu Pai Eterno, não perderão a notícia. Eles saberão a razão deste acontecimento e, pela primeira vez, perceberão finalmente que eles não controlam o seu próprio destino.

Todos os mal informados pelas suas crenças erradas, devido aos seus ganhos pessoais, irão brevemente entender a Verdade.

Minha filha, o caminho a seguir é a oração, para que estas almas, entretanto perdidas para Mim, não sigam o fascínio do Anticristo e do Falso Profeta.

Muito em breve, virá um homem que professará ser Eu. Mas, certamente, isso não pode ser, porque Eu não virei até ao fim do mundo.

Ainda assim ele será exibido, por ter todas as qualidades que enganarão as pobres almas, acreditando que sou Eu.

Ele irá realizar maravilhas, em grandes atos de paz, ações humanitárias e atos de carinho público.

Ele será idolatrado e os seus poderes virão através de Satanás, o rei das trevas. Tão convencidos estarão muitos dos Meus Servos Sagrados, quando ele exibir sinais associados com os grandes Santos, que cairão em humildade aos seus pés.

A Minha Palavra, a Verdade que vos foi dada pelo profeta do final dos tempos, será rejeitada e destroçada como heresia.

Eu dei-te já, Minha filha, abundantes Avisos para que muitos dos Meu filhos possam saber a Verdade antes de isto acontecer.

Não vos deixeis enganar pelos que se exaltam a eles mesmos, aos vossos olhos, como sendo santos. Nunca confundais ações humanitárias como vindas sempre de Mim.

O Maligno é um mentiroso. Ele é astuto e presenteará por vezes, uma caridade amorosa exterior.

Olhai para aquelas organizações que são fachadas de muitas riquezas individuais, que se vangloriam acerca dos seus esforços para salvar a humanidade. Muitas delas trabalham em segredo para denunciar a Minha Palavra.

Este tipo de fraude será usada pelo Anticristo para recrutar os bem intencionados, mas ingênuos, seguidores.

Uma vez seduzidos começareis a ser armadilhados. Depois, vós sereis intrujados para aceitardes a Marca da Besta que vós deveis evitar a todo o custo, ou perder-Me-eis para sempre.

Sede os vossos guardas a todo o tempo.

A vossa tarefa é simples. Lembrai-vos que há só um Deus, Três Pessoas da Santíssima Trindade, Deus Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Algo mais que vos seja apresentado de diferente não existe.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

334. Fornicação, Pornografia e prostituição, são todos pecados mortais
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012, 15h00min.

Minha querida e amada filha, o homem deve afastar-se do pecado e depressa. Muitos pecados não são hoje mais vistos como tal.

Assim, muitas ofensas contra o Meu Pai são cometidas sem qualquer culpa.

Filhos, vós deveis parar. Vós estais a destruir as vossas vidas. Satanás provoca-me quando se orgulha daquelas almas que ele Me rouba em cada segundo. Se visses as almas, milhões delas, caindo para os fogos da eternidade, vós morreríeis de choque.

Como se parte o Meu Coração ao testemunhar o terror que essas almas, que viviam em terrível pecado quando estavam em terra, têm que sofrer. Os pecados de que elas são culpadas nem sempre são aqueles que vós entendeis como sendo pecados mortais.

Eu falo sobre fornicação, tão facilmente aceite no mundo de hoje, que participa e vê a prostituição, a pornografia e o abuso sexual.

Refiro-me ao ódio pelos outros, bem como aos que causam dor e sofrimento aos menos afortunados do que eles próprios.

Assim como o pecado da idolatria, quando vós adorais bens materiais mesmo que, acima de tudo, não sejam nada além de cinzas.

Vós não entendeis que uma vez que seguis por esse caminho de pecado, ficais cada dia mais distantes de Mim? Em seguida, torna-se muito difícil que vos liberteis das garras colocadas em cima de vós pelo rei das trevas.

Acordai, filhos. Estai cientes da existência do Inferno e receai muito pela entrada nos portões da condenação eterna.

Eu não digo isto para vos assustar, mas para assegurar que vós entendeis que o pecado mortal vos levará para lá, a menos que volteis agora para Mim.

Oração e muita, será necessária para voltardes para Mim, mas ouvi isto. Aqueles que estais desesperados, tristes e vos sentis impotentes, por causa do abismo de pecado em que estais, apenas tendes que pedir, que Eu vos perdoarei.

Vós deveis mostrar remorso verdadeiro e confessar-vos agora. Se não podeis ir à Confissão, dizei então a Minha Cruzada de Oração para a Indulgência Plenária para a Absolvição, por um período de sete dias consecutivos.

“Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra.Vós sois a chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Vosso Amor não conhecem fronteiras.Nós não somos dignos do sacrifício que Vós fizestes com a Vossa Morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos Senhor o Dom da humildade para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs, para a Glória da Vossa Segunda Vinda à Terra.  Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós oferecemo-nos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas.Nós Vos amamos, Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos, onde quer que estejam. Amém.”

Eu nunca abandono os pecadores e sinto um carinho especial por eles. Eu amo-os de uma forma muito especial, mas detesto os seus pecados.

Ajudai-Me, para vos salvar, filhos. Não deixeis até que seja tarde demais.

O Vosso Amado Jesus.

335. Deus Pai: Os terremotos serão sentidos como parte de um pequeno castigo antes de o Aviso
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012, 19h50min.

Eu sou Deus Pai, o Criador de Todas as Coisas. Eu venho em Nome da Santíssima Trindade.

Minha amada filha, Eu anuncio hoje que todos os preparativos já foram concluídos para a Grande Misericórdia do Meu Filho.

Por favor, informa os Meus filhos sobre o dever de orarem por todas as almas que se retiraram de Mim, o Vosso Pai Eterno. Só vós podeis, filhos, ajudar a salvar essas almas.

Também gostaria de informar que uma série de terremotos será sentida, pois Eu lancei um pequeno castigo para punir as almas perversas que atormentam os seus compatriotas.

Minha filha, uma vez que este castigo termine, será o tempo para o Aviso. A Humanidade vai homenagear o Meu Filho, quando ela procurar o perdão pela forma como Me ofendeu.

Muitos vão converter-se. Muitos morrerão. Daqueles que vão morrer, as suas almas podem ser salvas através das vossas orações. Depois o mundo acalmará um pouco e será dado um tempo de arrependimento.

Lembrai-vos que Eu amo a todos os Meus filhos mas, como qualquer bom Pai, Eu devo castigar os Meus filhos para que eles entendam a diferença entre o certo e o errado. Esta limpeza irá acordar os Meus filhos e muitos mais aceitarão as graças, com gratidão, quando forem derramadas sobre a humanidade durante o Aviso.

Eu Amo-vos, filhos, e é Meu desejo salvar cada um de vós, incluindo os de alma endurecida que não aceitam a existência da Santíssima Trindade.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

336. O Meu pobre Santo Vigário, o papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé, em Roma
Sábado, 11 de fevereiro de 2012, 11h30min.

Minha querida e amada filha, as guerras estão a aumentar em todos os lugares e muito em breve a Mão de Meu Pai intervirá para dar fim a este mal.

Não temas porque os planos para salvar a humanidade estão concluídos e não irá demorar muito para a Minha Misericórdia, que será dada a cada um de vós.

Nunca temais as obras do Anticristo pois vós, queridos filhos, tendes poder dentro de vós para atenuar o seu domínio sobre o mundo, através das vossas orações.

Outros líderes mundiais serão mortos em breve e o Meu pobre Vigário, o Santo Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé em Roma.

No ano passado, Minha filha, Eu disse-te da trama dentro dos corredores do Vaticano.

Um plano para destruir o Meu Santo Vigário foi criado em segredo a 17 de março de 2011 e será consumado conforme foi predito.

Espalhai agora a Minha Sagrada Palavra por todos os cantos do mundo e preparai as versões impressas das Minhas Mensagens, para serem distribuídas a tantos países quanto possível.

Vós estais sendo guiados, por isso deveis fazer o que é melhor. Pedi-Me em oração para vos enviar ajuda e isso será feito.

O Vosso Jesus.

337. Virgem Maria: Os outros países seguirão a Inglaterra, proibindo a oração pública
Domingo, 12 de fevereiro de 2012, 10h30min.

Minha filha, como Eu choro quando vejo que muitos estão a tentar acabar com a homenagem ao Meu Amado Filho.

Eu disse antes que a Batalha começou. Os planos já começaram por proibir a oração pública a Deus Pai e ao Seu Precioso Filho, Jesus Cristo, na Inglaterra.

Isto é apenas o começo. Muito em breve será aplicado às escolas e a outros locais públicos, até passar a ser ilegal orar em Igrejas Consagradas ao Meu Filho, Jesus Cristo.

O ódio entre os homens, e o daqueles que estão em elevados lugares, pelo Meu Filho, significa que eles estão a fazer tudo o que podem para banir a prática pública do Cristianismo.

Aqueles que odeiam o Meu Filho, dizem que não acreditam no Meu Filho. Como é que eles podem mostrar tanto ódio por alguém em que não acreditam?

O seu desprezo pelo Meu Filho ficará mais claro logo que os outros países seguirem a Inglaterra para proibir a prática pública do Cristianismo.

Será uma ofensa à honra do Meu Filho.

As outras religiões que acreditam em Deus Pai também vão sofrer.

No entanto, eles não vão sofrer tanto quanto a Igreja Católica Romana e as outras Cristãs. O seu sofrimento tornar-se-á intenso.

Orai, filhos, para evitar muito deste mal que se torna mais evidente agora.

Por muito tempo, aqueles que dizem não crer no Meu Filho ficarão escondidos.

Agora, eles vão surgir com confiança e perseguirão o Meu Filho através dos sofrimentos que vão infligir aos Seus seguidores.

Orai filhos, arduamente, para protegerdes a vossa fé e o direito à honra do Meu Filho em público, para não vos sentirdes envergonhados.

Por favor, orai esta Cruzada de Oração (29) para proteger a prática do Cristianismo

“Ó Meu Senhor Jesus Cristo, rogo-vos que o Vosso Espírito Santo caia sobre todos os vossos filhos. Eu peço-Vos para perdoares aqueles que têm ódio por Vós nas suas almas. Eu oro para que os ateus abram os seus corações endurecidos durante a Vossa Grande Misericórdia e para que os Vossos filhos que Vos amam Vos possam honrar com dignidade, elevando-se acima de toda a perseguição. Por favor, enchei todos os Vossos filhos com o Dom do Vosso Espírito, para que possam elevar-se com coragem e levar o Vosso exército para a Batalha final contra Satanás, seus demônios e todas aquelas almas que são escravas das suas falsas promessas. Amém.”

Ide em paz, Minha filha, e diz ao mundo para se preparar para esta grande injustiça.

Obrigado por responderes ao Meu apelo de hoje.

Maria, Rainha de Todos os Anjos, Mãe da Salvação.

338. A Bíblia Sagrada não é posta de lado por estas Mensagens
Domingo, 12 de fevereiro de 2012, 15h00.

Minha querida e amada filha, Eu senti a tua falta ontem. Acordei-te durante a noite, lembras-te? Tu estavas muito cansada, mas Eu queria falar contigo então.

Hoje devo exortar-te para dizeres ao mundo que a guerra está escalada e que, a menos que os Meus seguidores orem, uma guerra nuclear será infligida.

Isso está perto e a oração pode evitar isso, juntamente com a Mão de Meu Eterno Pai.

Eu preciso que mais dos Meus seguidores espalhem a Minha Santa Palavra, dada a toda a Humanidade, para o bem das suas almas.

Tu, Minha filha, estás a ser atacada por aqueles que dizem que o Livro Sagrado de Meu Pai está a ser posto de lado em favor destas Mensagens. Isso não é assim.

As Minhas Mensagens de hoje são para reforçar os Ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada porque muitos, no mundo de hoje, não sabem o que está contido n’Ela.

Nem eles saberão quais os sinais de aviso para o fim dos tempos, a menos que Eu os revele agora para ti. Para que é isto? Eu devo preparar as vossas almas para o Meu Novo Paraíso. Nunca sintais que estou a tentar levar-vos para um caminho diferente.

Porque há apenas um caminho para o Paraíso e Eu sou o único que vos guiará para os seus Portões.

Prestai atenção à Minha Palavra. Ouvi a Minha Chamada. Caminhai Comigo, com as vossas cabeças erguidas, sem medo nos vossos corações, quando Eu orientar o Meu exército para Me ajudar a reclamar o Meu Reino na terra.

O Vosso Amado Jesus.

339. Os últimos dias de Satanás – Como uma vespa, quando morrer, a picada será mais dolorosa
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012, 15h30min.

Minha filha, por favor lembra-te que o homem tem apenas que olhar ao seu redor para conhecer as grandes mudanças que vieram ao mundo.

Os Eventos normais de todos os dias já não parecem os mesmos. As alegrias que vós recebíeis, filhos, dos ganhos materiais, perderam o seu brilho. Já não são apelativos. Elas são tingidas com uma máscara de insignificância.

Porque é assim? Vós não sabeis que é o flagelo do Anticristo e sua presença na Terra que lança essas sombras?

Ele, a semente de Satanás, infecta todos os níveis da vossa sociedade, incluindo a política, as forças militares, as instituições financeiras, as organizações humanitárias e até mesmo as vossas Igrejas. Nenhum setor foi poupado, para que ele possa infligir dor à humanidade nestes seus últimos dias sobre a terra.

Lembrai-vos que Eu, o vosso Jesus, dei aos Meus seguidores o poder do Espírito Santo para tornar impotentes esses agressores Malignos. Quanto mais vos elevardes na Batalha, com a força da vossa fé, assim será mais fraco o aperto do Anticristo.

A oração, e especialmente as Cruzadas de Oração, que te foram dadas, Minha mensageira, ajudarão a expulsar esse mal. Todo o mal pode ser destruído através da oração. É simplesmente assim.

Os dias estão contados para a sobrevivência de Satanás e do seu exército. No entanto, como uma vespa, quando morrer, a picada será mais dolorosa. Mostrai paciência e perseverança durante estas provações e vós, o Meu exército, marchareis unidos com esperança e confiança em direção aos Portões do Meu Novo Paraíso na terra.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

340. Deus Pai: A Europa será o primeiro alvo do Dragão Vermelho, seguido dos E.U.A.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012, 18h00.

Minha filha, o Meu tempo, em relação ao Meu castigo e ao Aviso, não é para teu conhecimento.

Não há necessidade de preocupação acerca do Meu Tempo Divino, pois isso será apenas de acordo com a Minha Santa Vontade.

Sabei isto, porém, o Dragão Vermelho sobre o qual vos falei há algum tempo, levantou agora a cabeça, timidamente, mas com a intenção mortal de devorar os Cristãos em todo o mundo.

Paciente, após tanto tempo à espera, ele vai agora atacar violentamente com o fogo da sua boca, destruindo tudo o que representa homenagem a Mim, Deus, o Altíssimo, e ao Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

A Europa será o seu primeiro alvo e, em seguida, os Estados Unidos da América.

O comunismo será introduzido e pobres daqueles que se oponham ao reino do Dragão Vermelho.

Minha filha, Eu entendo que as recentes Mensagens Divinas que te foram dadas estejam a distrair-te, mas a Verdade deve ser revelada.

É somente através das profecias dadas a conhecer que a fé será restaurada. Esta é a razão pela qual as profecias estão a ser dadas agora aos Meus filhos, pois assim eles reconhecerão a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Todas as profecias dadas aos Meus Profetas Daniel e João vão desenrolar-se, camada por camada.

Os detalhes ser-te-ão dados, Minha filha, para ajudar a construir o resto da Minha Igreja na terra.

Eles, os Meus filhos, necessitarão de ser consolados através das Minhas Mensagens de Amor, e assim Eu os tranquilizarei.

Inclinai-vos perante Mim, filhos, o Vosso Amado Pai, e Eu vos darei as Graças necessárias para derrotar o inimigo.

Eles não podem vencer, e o seu poder não apenas é de curta duração, como o Dragão Vermelho e os seus cegos aliados serão lançados no fogo da condenação eterna.

Orai pelas suas almas, porque vós podeis ajudar, através das vossas orações, a salvá-los.

O Aviso terá pouca importância para os seguidores de Satanás, o Dragão Vermelho e seus exércitos.

Tão endurecidos estão os seus corações que eles vão deliberadamente para o lado do Maligno. A sua lealdade é para com o falso paraíso que ele lhes promete.

Assim como às almas escolhidas é dado o Dom das aparições ou, como no teu caso, o Dom de Me ver e ao Meu Amado Filho, Jesus Cristo, a certas almas são mostradas visões de Satanás e seus anjos caídos.

Tão próximo é o seu compromisso com o mal, que muitos dos seguidores de Satanás preferiam morrer a reconhecer-Me, ao Pai Todo-Poderoso.

A Minha Promessa é esta, filhos.

Eu protegerei todos os Meus filhos que tenham o Selo do Meu Amor incorporado nas suas almas.

Vós sereis poupados da perseguição, desde que vós permaneçais fortes a rezar com toda a vossa força por essas pessoas más.

Isso ajudará a diluir o terror e a evitar a fome, a guerra e a perseguição religiosa.

A oração a Mim, Vosso Pai, deve ser agora incluída nas vossas orações diárias com esta especial Cruzada de Oração (30) Orai para evitar a guerra, a fome e a perseguição religiosa

“Meu Pai Eterno, Deus, Criador do Universo, em Nome do Vosso Precioso Filho, peço-Vos que nos façais amar mais. Ajudai-nos a ser corajosos, destemidos e fortes face à adversidade. Aceitai os nossos sacrifícios, sofrimentos e desafios, como um dádiva ante o Vosso Trono, para salvar os Vossos filhos na Terra. Amolecei os corações das almas sujas. Abri os seus olhos para a Verdade do Vosso Amor, para que eles possam unir-se com todos os Vossos filhos no Paraíso na terra, amorosamente criado para nós de acordo com Vossa Divina Vontade. Amém.”

Por favor, filhos, não ignoreis a Minha Intervenção Celestial nas vossas vidas, hoje.

Aqueles de vós com um amor profundo por Mim, o Vosso Pai, sabei que Eu tenho que vos preparar para esta viagem importante.

Eu não estaria a fazer o Meu dever, como Vosso Criador e Pai Amoroso, se Eu não comunicasse convosco nestes últimos tempos, como vós os conheceis na Terra, tal como eles são agora.

Aqueles que possam ficar assustados pelas Minhas Santíssimas Palavras, deixai-Me consolar-vos, dizendo-vos que isto não significa o fim do mundo. Porque não é.

É simplesmente o fim do reinado de Satanás na Terra, o que é bem-vindo, filhos. O tempo está a aproximar-se para o Meu Filho ocupar o seu trono de direito, quando Ele vier, pela segunda vez, para reinar sobre o Novo Paraíso Perfeito na terra.

O Meu Coração explode de alegria quando Eu vos falo, filhos, da nova Terra que eu preparei para vós.

Os Meus filhos viverão por 1.000 anos no paraíso que criei para Adão e Eva.

Haverá paz, harmonia, amor e vós não querereis mais nada.

As pessoas irão casar, ter filhos e as flores, rios, mares, montanhas e lagos são de perder o fôlego.

Os animais viverão com os Meus filhos em harmonia, e vós sereis governados com amor, sob o reinado de Meu Filho, Jesus Cristo.

Só então é que a Minha Santa Vontade será feita na Terra como no Céu.

O Vosso Pai Amoroso, Deus, o Criador de Toda a Humanidade, Deus, o Altíssimo.

341. Cruzada de Oração (31) Corrente de Proteção
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012, 20h00.

Exorto-vos a recitardes esta Cruzada de Oração para os impedir.

“Ó Meu Jesus, permiti que esta Minha oração invoque o Vosso Espírito Santo, para descer sobre os Líderes movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho, para parar a perseguição aos Vossos filhos inocentes. Eu peço-Vos que impeças a fome, a pobreza e as guerras, de devorarem os Vossos filhos. E que os líderes europeus abram os seus corações para a Verdade do Vosso Amor. Amém.”

O Vosso Amado Jesus.

342. O grupo perverso perpetra a maior mentira para assumir o controle dos países
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012, 20h00.

Minha amada filha, tu deves dizer aos Meus filhos, a todos os Meus seguidores, para se ligarem e formarem uma rede de proteção, em oração.

Ao juntardes como irmãos e irmãs em oração por aqueles filhos perdidos que vagueiam buscando o Meu Amor, mas que não podem encontrar paz em suas almas, vós podereis salvá-los.

Eles precisam de vós para que oreis por eles, porque o Aviso não vai converter essas pobres almas.

Vós, Meus seguidores leais, trazei-Me o consolo de que Eu preciso quando Eu vejo a terrível dor e as dificuldades que estão a ser enfrentadas pelos Meus filhos em quase todos os cantos do mundo.

Esse grupo perverso, composto por alguns dos mais poderosos do mundo e da elite, está a perpetrar a maior mentira através da sua deliberada conspiração para tomar o controle dos países do Médio Oriente, Europa e os EUA.

O plano deles está a revelar-se diante dos vossos olhos. Não o podeis ver? Esse plano levou décadas para se desenvolver.

Cada um dos Meus filhos precisa ficar acordado o tempo todo.

Não lhes permitais levar os vossos países. Enfrentai-os. O dinheiro é a sua arma de engodo. O colapso dos vossos sistemas bancários foi deliberado. Agora, eles agem para completar a próxima fase do seu plano.

Vós, filhos, podeis parar esta evolução através das vossas orações.

O Meu Pai já está a colocar obstáculos no seu caminho.

Os Meus seguidores abrangem muitos países. Agora, vós deveis unir-vos em oração para parar os líderes europeus, alguns dos quais são eles próprios que, nos seus perversos caminhos, causam terrível sofrimento às pessoas inocentes.

Exorto-vos a recitardes esta Cruzada de Oração para os impedir.

Cruzada de Oração (31) Corrente de Proteção

“Ó Meu Jesus, permiti que esta Minha oração invoque o Vosso Espírito Santo, para descer sobre os Líderes movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho, para parar a perseguição aos Vossos filhos inocentes. Eu peço-Vos que impeças a fome, a pobreza e as guerras, de devorarem os Vossos filhos. E que os líderes europeus abram os seus corações para a Verdade do Vosso Amor. Amém.”

Minha filha, a rede de oração vastamente espalhada por toda parte, e o Poder do Espírito Santo, ajudarão a que essas pessoas, que têm o Poder de acabar com o sofrimento, suspendam as suas ações.

Espalhai a Minha Palavra, a fim de espalhar a conversão.

O Meu tempo de vir para reinar está perto. Então, não haverá tempo suficiente para salvar todas as almas.

Fazei tudo que puderdes por Mim, o Jesus que ama e estima a todos vós.

Devemos trabalhar juntos, filhos, por causa de toda a Humanidade, na nossa Batalha, para impedir o Anticristo e o seu atroz plano enganador.

Esperança, amor e oração, filhos. É isso o que Eu espero de vós.

Eu agradeço-vos por toda a vossa lealdade e obediência.

Vós não havíeis ainda visto, porém acreditastes. Uma vez que ouvistes a Minha Voz, por meio destas Mensagens, vós reconhecestes-Me.

Vós conseguistes fazer isso devido ao Espírito Santo que reina nas vossas almas.

Vós deveis partilhar esta grande Dádiva, para que assim possais trazer todos os vossos entes queridos convosco para o Meu Novo Paraíso na Terra.

Eu amo a cada um de vós. Vós trazeis-Me consolo e alegria.

O Vosso Amado Jesus.

343. Virgem Maria: Introduzi o aborto na Irlanda e vós rompereis a ligação ao Meu Coração
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012, 15h30min.

Eu sou a Vossa Amada Mãe, a Rainha dos Anjos, a Virgem Maria, a Imaculada Conceição.

Ó como Eu choro hoje porque a Irlanda, o País mais dedicado a Mim, a vossa Amada Mãe, cai nas garras do Maligno.

Grande escuridão desceu sobre esta nação. Assim como muitos perderam a fé, assim muitos viraram os seus corações para longe do Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

Os Meus filhos na Irlanda têm permitido que o maligno transforme os seus corações em pedra.

Aqueles que amam o Meu Filho estão em sofrimento, porque eles testemunham como o secularismo tomou o controle desse santo país.

Estão a ser feitas tentativas para introduzir o aborto e, se isso vier a acontecer, irá ofender profundamente o Meu Precioso Filho.

Se vós, Meus filhos, introduzirdes o aborto na Irlanda vós endurecereis a ligação que vos tem trazido tão perto do Meu Coração.

Muitas pessoas na Irlanda insultam agora o Meu Filho pela falta de respeito que mostram por Ele. Eu também não sou mais tolerada, e o Meu Nome é aviltado.

Filhos da Irlanda, escolhidos como almas especiais para transmitir a Palavra de Meu Pai em todo o mundo, vós deveis escutar-Me.

Rezai, rezai, rezai, para que esses planos para introduzir as leis do aborto não tenham lugar.

Caso isto aconteça, a Irlanda vai perder muitas graças no Reino do Meu Pai.

O pecado do aborto é o mais grave aos olhos do Meu Pai. É o pior tipo de genocídio.

Vós deveis combater este mal filhos. Vós deveis fazer isso agora ou o último elo Divino que precisa de ser fortalecido será, em vez disso, enfraquecido.

Vós deveis erguer-vos, filhos, e reivindicar as vossas crenças Católicas e Cristãs, porque elas estão a ser-vos roubadas.

Não permitais que aqueles que estão no poder zombem de vós quando proclamais a Santa Palavra de Deus.

Esse espírito das trevas, está agora não só a abranger o vosso país como os Santuários Sagrados em que Eu deveria ser reverenciada.

Eu choro de tristeza quando Eu vejo a Minha amada Irlanda cair pelo caminho.

Ainda há esperança filhos. Mas agora vós deveis juntar-vos com vigor para proteger a vossa fé.

Em breve vós sereis forçados a abandonar não só a vossa fé Católica como a vossa fé Cristã.

Recuperai o vosso país do socialismo e ditadura.

Eles vão defender o direito dos cidadãos, mas vão negar esses mesmos direitos que eles dizem proteger, incluindo o direito à oração.

Eles vão forçar-vos a aceitar, como lei, o direito de assassinar as crianças ainda não nascidas.

Lembrai-vos que cada alma foi amorosamente criada por Deus Pai Todo-Poderoso.

Qualquer homem que escolhe o aborto ou auxilia o ato perverso do aborto comete um pecado mortal.

Orai, orai, orai a Minha Cruzada de Oração pela Irlanda.

Cruzada de Oração (32) Oração para parar o Aborto na Irlanda

“Ó Mãe da Salvação, orai pelos Vossos filhos na Irlanda, para evitar que o ato perverso do aborto seja infligido sobre nós. Protegei esta santa nação de se afundar ainda mais no desespero da escuridão que cobre o nosso país. Livrai-nos do mal que quer destruir os Vossos filhos ainda por nascer. Orai para que os Líderes tenham coragem de ouvir aqueles que amam o Vosso Filho, para que assim eles sigam os Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.”

Vai agora Minha filha e diz aos Meus filhos na Irlanda que devem ser fortes. Eles devem defender o que é certo.

Nunca deveis ter medo de proclamar a Verdade, a Santa Palavra de Deus, não importa quão difícil isso possa ser.

A Vossa Amada Rainha do Céu, A Mãe da Salvação.

344. Os países europeus vão sucumbir a uma ditadura que não é melhor que os dias de Hitler
Sábado, 18 de fevereiro de 2012, 16h00.

Minha querida e amada filha, é Minha intenção proteger muitos dos Meus seguidores, quando a Mão do Meu Pai descer em breve, para punir a Humanidade pela sua maldade, e para evitar que atrocidades terríveis sejam cometidas por pecadores que querem destruir muitas nações.

Todos vós estareis protegidos, mas a vossa responsabilidade é para com os outros.

Presenciai agora como os países europeus sucumbem a uma ditadura que não é melhor do que os dias de Hitler.

Os planos estão no lugar para que o grupo mundial assuma cada país na Europa.

A Babilônia vai cair como predito.

O Urso e o Dragão Vermelho vão para a guerra precisamente como foi profetizado.

Roma vai tornar-se a sede do governo perverso de dominação.

A Itália vai desmoronar-se.

A Grécia vai ser o catalisador que irá fornecer a desculpa para derrubar a Babilônia.

Tudo vai ser agora revelado ao mundo.

A oração pode aliviar o tormento dos Meus pobres filhos, que sereis obrigados a pedir a comida que colocais nas vossas bocas.

Sereis tratados como crianças, mas sereis pisados quando fordes escravizados pelo grupo global, que trabalha em conjunto com os líderes Europeus.

Eles são traidores, todos eles, e não apenas perante aqueles a quem servem, mas perante Deus, Meu Pai Todo-Poderoso.

O Seu Nome é odiado por este grupo que já proibiu a homenagem a Ele em seus países.

Por isso, eles vão sofrer. Eles serão punidos e impedidos de cumprir a sua missão perversa. A ira do Meu Adorado Pai já atingiu níveis sem precedentes, aumentando porque a ascensão do grande Dragão Vermelho é iminente.

Tamanha destruição, filhos. Tamanho desejo de poder e controle. Tamanho ódio por Mim, o Vosso Divino Salvador.

Os quatro mensageiros de Satanás desceram e trabalham agora dentro desses grupos.

Os líderes perversos e poderosos estão a ser controlados pelo Anticristo, que está agora muito ativo. O Anticristo dirige uma organização muito grande.

Eles são tão astuciosos que poucos percebem o que realmente fazem.

Meus filhos, eles vão tentar assumir o controle, e todos os seus planos parecem estar a desenrolar-se.

Mas é então que o Meu Pai vai intervir.

Ai daqueles que tenham de enfrentar a Ira do Meu Pai.

Eles não vão ter mesmo nenhuma oportunidade de balbuciarem diante d’Ele, se não se arrependerem de imediato.

A muito poucos de vós, filhos, está a ser dada a verdade, porque muitas dessas pessoas controlam as notícias em que vós acreditais como sendo a verdade.

Vós não tendes outros meios de saber o que está a acontecer no mundo.

Aqueles que vós considerais como responsáveis das organizações que se preocupam com as nações são, de fato, os verdadeiros grupos que correm pelo Anticristo.

As nações que vós considerais como fracas, estão a ser vitimizadas e usadas como peões, para que assim, em vez deles, apareçam como os maus perante o resto do mundo.

Vós não deveis sempre acreditar no que vos é apresentada em nome da justiça.

Orai fortemente por todos os vossos irmãos e irmãs que vão ser espezinhados por essas pessoas.

Orai para que o Aviso retarde a sua ação, e orai para diluir o impacto do plano que está a ser orquestrado para abolir os vossos direitos, o vosso dinheiro, o vosso alimento e o vosso direito de praticar o Cristianismo e outras religiões que honram o Meu Pai.

O Vosso Amado Jesus Cristo, O Salvador da Humanidade.

345. A União Europeia é a besta dos dez chifres
Domingo, 19 de fevereiro de 2012, 03h00.

Minha querida e amada filha, não te deves assustar com estas Mensagens. Pois elas estão a ser dadas ao mundo por causa do Amor que Eu tenho por toda a humanidade.

O conhecimento dos eventos que vão chegar, ajudará a preparar os Meus filhos, para que eles possam defender a Verdade.

Os Meus avisos podem ajudar a espalhar a conversão e prepararão os Meus filhos, uma vez mais, para reconhecerem a Verdade da Minha Promessa de voltar de novo.

A Minha Segunda Vinda será realizada no vosso tempo de vida, filhos.

Vós, os desta geração escolhida, colhereis as maravilhas do Meu Glorioso Reino na Terra.

Incluo entre vós, Meus filhos escolhidos, aqueles que Me viraram as costas e que negam a existência do Meu Amado Pai, Deus o Altíssimo.

O Meu Amor vai envolver os que Me desprezam. Com o tempo, eles converter-se-ão.

O conhecimento das Minhas Mensagens, que te foram dadas, Minha profeta do Fim dos Tempos, a quem foi dada a responsabilidade da abertura dos Sete Selos, não será suficiente.

O que realmente importa é a salvação de todos os vossos irmãos e irmãs no mundo.

Os dois aliados Rússia e China vão unir forças. Isso acontecerá assim que a besta com os dez chifres ao alto assuma o comando do longo sofrimento das pessoas inocentes.

A besta com dez chifres é a União Europeia, Minha filha, referida como Babilônia no Livro do Apocalipse.

A Babilônia cairá e será dominada pelo grande Dragão Vermelho, a China, e o seu aliado Urso, a Rússia.

Quando isso acontecer, o comunismo governará e ai de quem for visto a praticar religião na sua presença.

Todas as religiões serão proibidas, mas os Cristãos sofrerão a maior perseguição.

Os Católicos Romanos não serão tolerados de todo, e eles terão que se proteger nas massas, em segredo. Chegou a hora, filhos, todos os Meus seguidores, para começardes a planear o vosso futuro.

Vou guiar-vos em todos os momentos.

Começai a preparar-vos agora, porque vos será dado tempo para isso.

Mais uma vez, Eu digo-vos, oração, e muita, diluirá o poder da Besta, do Urso e do Dragão Vermelho.

Eles governarão por um tempo muito curto. Depois eles serão destruídos.

O Vosso Amado Salvador, O Redentor da Humanidade, Jesus Cristo.

346. Deus Pai: Erguei-vos agora e aceitai o Meu Selo, o Selo do Deus Vivo
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012, 00h20min.

Minha amada filha, o Meu Coração está ferido de tristeza pelos pecados dos Meus filhos.

Como qualquer Pai amoroso, o vosso ódio perverso de uns para com os outros, parte o Meu Coração em dois.

É como uma espada que trespassa o Meu Coração sem parar.

Eu sou Deus, o Altíssimo, e por causa do livre-arbítrio que Eu dei a todos os Meus filhos, terei que sofrer uma dor contínua, até que o Novo Paraíso na Terra se estabeleça.

Então, Meus filhos, juntar-vos-eis em uníssono com a Minha Santa Vontade. Até que isso aconteça, não pode haver paz na Terra.

Somente quando o Maligno e aqueles que seguem servilmente as mentiras que ele prometeu forem destruídos pode, finalmente, o mundo tornar-se calmo.

Minha filha, diz aos Meus filhos que Eu não quero pensar em punir os Meus filhos, pois Eu Amo-os.

Vós sois Meus, a Minha querida Criação. Vede como o mal que corrompeu as vossas almas é um tormento constante para Mim, o Vosso Amado Pai.

Eu desejo levar-vos a todos, filhos amorosos, que conheceis e compreendeis o Meu Amor por vós, para o Meu Belo Novo Paraíso na terra.

Eu prometo-vos que a perseguição será rápida e que estareis protegidos.

Pois, agora, Eu lego o Meu Selo de Amor e Proteção.

Com isso, vós escapareis da intimação dos que vão causar sofrimento nos vossos países.

O Meu Selo é a Minha Promessa de Salvação. O Meu poder vibra até vós através deste Selo e nenhum mal vos atingirá.

Isto é um Milagre, filhos, e somente aqueles que se curvem diante de Mim, o Vosso Senhor e Criador de Todas as Coisas, como crianças, com amor por Mim nos vossos corações, podem ser abençoados com este Dom Divino.

Erguei-vos agora e aceitai o Meu Selo, o Selo do Deus Vivo.

Recitai esta Cruzada de Oração para reconhecer o Meu Selo e o aceitá-lo com amor, alegria e gratidão.

Cruzada de Oração (33) Erguei-vos agora e aceitai o Selo do Deus Vivo

“Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, Eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o Meu Corpo e Alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro proteção para Mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos, querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Querido e Amado Filho, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.”

Ide, Meus filhos e não temais. Confiai em Mim, O Vosso Amado Pai, que criou amorosamente cada um de vós.

Eu conheço cada alma, cada parte de vós é conhecida por Mim. Nenhum de vós é menos amado do que outro.

Por isso, Eu não quero perder uma única alma. Nem uma.

Por favor continuai a orar o todos os dias o Meu Terço da Divina Misericórdia.

Um dia vós entendereis porque é necessária esta purificação.

O Vosso Amoroso Pai Celestial, Deus, o Altíssimo.

347. Deus Pai: Ou vós sois por Mim ou contra Mim. A escolha é vossa
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2012, 00h30min.

Eu Sou Deus, o Pai Criador de Todas as Coisas. Eu estou a falar contigo esta noite em Nome da Santíssima Trindade.

Minha filha, chegou a hora para o primeiro dos Selos ser quebrado e como isso Me entristece.

Prometi que, antes que isso aconteça, Eu oferecerei o Selo de Proteção na testa de todos aqueles que acreditam em Mim.

Agora Eu dou-vos, filhos, a última oportunidade de vos levantardes e decidirdes.

Ou vós sois por Mim ou contra Mim. A escolha é vossa.

Aqueles de vós que rejeiteis a Minha Santa Palavra, dada a esta profeta do Fim do Tempo, deveis ouvir agora o que Eu digo.

Eu dou-vos os profetas para vos guiar.

Porque rejeitais o Meu amor?

Porque vos permitis as dúvidas que vos cegam para a Verdade?

Embora Eu vos ame muito, há pouco tempo, e tereis segundos para decidir sobre o vosso próprio destino. Pois, com o tempo, a Minha paciência acabará.

Ignorai a Minha Chamada e tereis dificuldades em Me encontrar no deserto que tendes pela frente.

Se vós aceitardes o Selo do Amor, estareis sob a Minha Proteção em todos os momentos.

Esta proteção cobrirá as vossas famílias.

Este é o Meu Apelo final para vos oferecer o Meu Selo do Amor.

Depois disso, vós tereis que enfrentar a desolação da Grande Tribulação, expostos, sozinhos e sem uma muleta para vos apoiardes.

Eu nunca vos forçarei a amar-Me, filhos. Isso é de vossa própria opção e, naturalmente, o amor só pode vir do coração.

Estendo agora a Minha Mão de Amor. Se vós Me conheceis, ireis reconhecer-Me.

Se vós dizeis que Me conheceis mas rejeitais o Meu gesto de Amor e Proteção, então vós realmente não Me conheceis.

Meus filhos, mantende-vos agora perto de Mim, pois o Primeiro Selo foi finalmente aberto.

A Terra vai tremer toda, em várias partes do mundo e, em seguida, vós não tereis dúvidas. Porque Eu vos amo, Eu vou aguardar a vossa resposta depois disso.

Nunca rejeiteis os Meus Profetas, pois vós estais a rejeitar-Me.

Se causais danos ou caluniais os Meus Profetas, vós fazeis o mesmo a Mim. Pois é a Minha Voz do Céu que insultais.

É muito melhor que nada faleis e que permaneçais em silêncio, em caso de dúvida.

Agora é o momento para as profecias serem provadas.

Muitos cairão de joelhos, de vergonha e de arrependimento, quando virdes como a rejeição das Minhas Mensagens, através dos Meus Profetas do tempo final, Me despedaçaram.

Com a vossa condenação e ridicularização, fizestes uma paródia da Minha Santa Palavra.

Como a Verdade era muito amarga para vós, e como as mentiras dos falsos profetas e videntes vos deram o conforto superficial que procurastes!

Até onde, Meus filhos, vos afastastes de Mim?

Como vós sois ingratos.

Aqueles que Me conhecem e aceitam o Meu Selo, sabei que vós tereis a vida eterna. Tu nunca duvidaste da Minha Palavra, porque a tua humildade e amor filial por Mim significa que não permitiste que o raciocínio intelectual bloqueasse os teus ouvidos para a Verdade.

Assim, muitos dos Meus Verdadeiros Profetas enviados ao longo dos últimos vinte anos, foram ridicularizados, abusados, maltratados e lançados no deserto.

Aqueles de vós que caluniastes as Minhas Mensagens, vós devereis ter vergonha.

No entanto, vós idolatrastes os falsos profetas, e curvastes-vos diante deles.

A vós Eu questiono. Qual é o Deus perante o qual vos curvais?

Vós sabeis quem sois. Chegou a hora de vós encarardes a Verdade.

Pois, ou vós sois por Mim ou contra Mim. Se vós não podeis reconhecer-Me, então estais perdidos.

Aqueles que ouvis a Minha Voz, segui-Me e ajudai-Me a edificar a Minha Igreja Remanescente sobre a Terra.

Eu vou guiar-vos através do caos que será exercido pelo Anticristo.

Vós não sofrereis o tormento que acontecerá com os que se recusarem a rejeitar os falsos ídolos, a ganância, o materialismo e a luxúria pelo poder.

Eu apelo a todos os Meus filhos para que escuteis.

Peço-vos que abrais olhos antes que seja tarde demais.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

348. Porque rejeitais os Meus Avisos para vos preparardes para a Minha Segunda Vinda?
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2012, 19h45min.

Minha querida e amada filha, como sofres em Meu Nome e do Meu Amado Pai.

Deves ser forte porque estas Mensagens provocarão indignação em alguns setores, embora elas inspirem e dêem forças a outras almas.

A Minha Santa Palavra foi rejeitada pelos homens eruditos durante o Meu tempo na Terra.

Eu fui afastado como uma fraude pelos padres e por aqueles que afirmavam serem homens santos.

Aqueles de vós que dizeis que o tratamento que Me foi dispensado foi bárbaro, estais corretos. Que as pessoas que viveram naqueles dias não tinham instrução e eram grosseiras e perversas. Que eles foram cruéis no seu tratamento para Comigo, o vosso Amado Salvador.

Alguns de vós podeis dizer que eles eram ignorantes e não sabiam nada acerca das Sagradas Escrituras. Mas isso não é verdade. Porque aqueles que vivem no mundo de hoje, embora sejam mais educados e com mais conhecimentos, não são diferentes.

Aqueles de vós, dos quais se poderia esperar que fosseis totalmente versados na Bíblia Sagrada, e que estivesses atentos aos Seus Ensinamentos, permanecestes cegos para a Verdade.

Para compreensão total do Livro Sagrado de Meu Pai, falhastes na preparação para o tempo em que Eu virei outra vez.

Quando é que vós pensastes que vos poderia ser concedido esse tempo?

O tempo está muito próximo para a Minha Segunda Vinda à Terra.

No entanto, a Humanidade não se preparou para a Minha Vinda.

Mesmo os Meus servos sagrados não pregam a importância deste Evento tão Glorioso. Porquê?

Vós não aprendestes nada? O que tenho Eu que fazer?

Quando achastes que Eu deveria vir e porque pensais vós que esse tempo não está próximo?

O que é que vos cega e bloqueia os vossos ouvidos para o som da Minha Voz?

Deixai o vosso manto de ouro, prata e riquezas e aceitai que vós não sois nada sem Mim.

Sem as Minhas Graças, vós não podeis preparar as vossas almas para o Meu retorno Glorioso.

O Meu Amado Pai enviou sempre Profetas para preparar os Seus filhos. Ele fez isso desde o início dos tempos.

Então, por que rejeitais vós os Meus Avisos para vos preparardes para a Minha Segunda Vinda?

Peço-vos que Me escuteis.

Eu não posso ordenar-vos para escutardes, pois foi-vos dado o dom do livre-arbítrio.

Eu nunca posso forçar-vos ou dar-vos comando para agirdes. Pois isso é impossível.

O Meu Pai nunca irá interferir com o vosso livre-arbítrio.

Mas Ele nunca hesitará em avisar-vos, orientar-vos e inundar as vossas almas com graças para vos tornar fortes.

Para aqueles com o coração aberto, Ele irá dar-vos o Dom do Espírito Santo.

Aqueles que são culpados de pretenciosíssimo, orgulho e arrogância religiosa, achareis que é impossível abrir os vossos corações, porque vos falta a qualidade mais importante de todas. Humildade.

Sem humildade e generosidade de coração, vós não podeis chegar perto do Meu Sagrado Coração.

Vinde a Mim, filhos. Deixai-Me levar-vos para o Meu rebanho porque, como um Bom Pastor, posso colocar-vos em segurança.

O Vosso Jesus, Redentor da Humanidade.

349. Oração para resolver as vossas preocupações
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012, 16h24.

“Jesus, eu entrego-Vos todas as minhas preocupações nesta matéria em confiança para que o problema agora seja Vosso para resolveres de acordo com a Vossa Santíssima Vontade.”

Da Mensagem:
Como pedir-Me para vos ajudar a resolver as vossas preocupações
Quarta-feira, 17 de agosto de 2011, 23h00.

350. O Jejum é importante para as vossas almas
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012, 19h00.

Mensagem recebida por Maria Divina Misericórdia, durante a Adoração da Santíssima Eucaristia.

Minha querida e amada filha, diz aos Meus filhos que este tempo da Quaresma é um tempo de reflexão silenciosa, de sacrifício pessoal, e uma oportunidade para rezar pela mitigação da guerra no mundo.

Emulai o Meu Jejum no deserto, fazendo pequenos sacrifícios.

O Jejum é importante para as vossas almas. Ele Purifica o espírito e dá-Me grande conforto.

Vós podeis salvar muitas almas pelo jejum, apenas uma vez por semana.

Isso pode ser feito de acordo com o vosso desejo. Tudo o que importa é o que vós oferecestes até ao dia de hoje pelas almas.

Usai esse tempo para Me ajudar na Minha Batalha pelas almas.

Refleti sobre a Minha Vida na Terra e sobre o Dom que Eu concedi, pela Minha Morte na Cruz, proporcionando a todos os Meus filhos a Vida Eterna.

Estas poucas semanas da Quaresma devem ser usadas para preparar as vossas almas e as dos vossos irmãos e irmãs.

Por favor, preparai-vos para a Semana Santa e Páscoa recitando esta Cruzada de Oração (34) A minha Dádiva de Jejum para Jesus

“Ó Meu Jesus, ajudai-me no meu simples caminho a imitar a Vossa vida de Sacrifício, a fim de salvar a humanidade. Permiti-me oferecer-Vos a dádiva do jejum um dia por semana ao longo da Quaresma, para salvar toda a humanidade, para que todos possam entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Eu ofereço-Vos, Querido Jesus, o meu sacrifício, com amor e alegria no meu coração. Para Vos mostrar a extensão do meu amor através deste sacrifício, eu imploro-Vos a salvação de cada alma que possa ter caído em desgraça. Amém.”

Não deixeis o medo turvar a vossa esperança de salvação eterna, filhos. A purificação será rápida.

Vós, Meus seguidores, que aceitais o Selo do Deus Vivo, sois abençoados.

Vós não vos deveis preocupar.

Vós deveis ser fortes.

Vós deveis ter esperança e focar-Me em todos os momentos.

Só então vos levantareis e caminhareis na estrada espinhosa, sem hesitação.

Eu vos guiarei e levarei na vossa jornada, em cada passo do caminho.

O Vosso Amado Jesus.

351. Virgem Maria: Orai para que a guerra nuclear no Irã possa ser evitada
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2012, 16h00.

Minha filha, é tempo dos Meus filhos se juntarem como um só, em defesa do Meu Precioso Filho, para que a guerra nuclear possa ser evitada no Irã.

Esta guerra está muito próxima e vós deveis orar muito para a evitar, porque ela matará milhões dos filhos de Deus.

Satanás e os seus demônios estão a trabalhar para causar esta terrível destruição.

Se eles matarem as almas antes de lhes ser dada a oportunidade de se redimirem aos olhos do Meu Filho, então elas estão perdidas.

Este é o plano do Maligno.

Ele visa muitas almas, para evitar que elas entrem no Reino do Meu Pai.

O Meu Santo Rosário pode, quando recitado, dizendo-se todos os mistérios numa oração, prevenir a guerra, filhos.

Uni-vos agora por um dia e recitai o Meu Santo Rosário para evitar a guerra nuclear que está a ser planeada.

Orai pelas pobres almas, não somente do Irã, mas dos países que estão envolvidos inconscientemente.

Orai também pelos pobres países que estão a ser usados como peões de um perverso jogo de mentiras, que estão a ser planeadas por grupos que não são de Deus, o Meu Pai Eterno.

Ide, agora, Meus filhos e levai todos os Meus filhos a rezar juntos, para mitigar esta grande atrocidade contra a humanidade.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

352. Deus Pai: Chamado à Igreja Católica, para que aceite a Nova Era de Paz na Terra
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012, 16h42min.

Eu Sou Deus, o Pai Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, o Deus Altíssimo.

Minha filha, é importante, que aqueles que seguem os Ensinamentos da Igreja Católica Romana, aceitem o milênio como prometido a todos os Meus filhos.

As palavras contidas em Meu Livro Sagrado, a Bíblia Sagrada, não mentem.

Minha promessa está contida nos Atos dos Apóstolos. João, o Evangelista, também foi informado sobre o retorno glorioso de Meu Filho amado, quando Ele reinará na Nova Era de Paz durante 1.000 anos.

Por que aqueles, que professam compreender Minha Santa Palavra, se recusam a aceitar uma parte dela, mas não a outra?

Para vocês, Meus servos sagrados, Eu digo agora: Leiam o Livro da Verdade! Vocês têm o dever de proclamar a Verdade!

Vocês não devem prestar atenção àqueles dentro de suas fileiras, que distorcem a Verdade em relação à Nova Era de Paz na Terra.

O que motiva os seus irmãos dentro da Minha Igreja Católica Romana, que negam a Verdade? Vocês têm confundido os Meus filhos.

Devido à sua lealdade para com a única e verdadeira Igreja, A Igreja Católica Romana, vocês estão negando a eles a chance de prepararem as suas almas para o Reino de Meu Filho no Novo Paraíso na Terra.

Seu dever é informar os Meus filhos sobre a Verdade!

Para os Meus filhos: Nunca se deve negar a Verdade contida na Bíblia Sagrada, que contém a Palavra verdadeira.

Vocês, Meus filhos, devem aceitar a Promessa feita por Meu Filho, depois de Sua gloriosa ressurreição dos mortos.

Ele disse que iria voltar.

Desta vez, a Segunda Vinda do Meu amado Filho na Terra, está se aproximando. Se vocês acreditam nas Promessas, feitas pelo Meu Filho, então vocês saberão que, o que Ele disse, é a Verdade.

Quando Ele vier de novo, Ele virá para governar e assumir Seu trono de direito no Novo Paraíso, que criei para todos vocês na Terra.

Nunca duvidem das Palavras dos Lábios Divinos de Meu Filho amado, Jesus Cristo.

Saibam disso, que Eu, vosso amado Pai, quero que todos participem como uma família com Meu Filho no Paraíso.

Aceitem a Verdade! Não torçam ou ajustem a Verdade, para atender às suas interpretações erradas!

Eu sou a Verdade.

Vocês não podem mudar-Me daquilo que Eu sou.

A Verdade vos libertará.

Seu amado Pai, Deus o Altíssimo.

353. Não haverá morte, nem doença, nem pecado no Novo Paraíso
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, não deves nunca esquecer que, apesar dos Meus Avisos severos à Humanidade, Eu tenho um Amor muito especial no Meu Coração por todos os Meus filhos.

É necessário purificar a Terra agora pois, se Eu voltar agora, não será adequado para Mim caminhar sobre ela.

Quando a Humanidade for purificada, apenas aqueles com amor por Mim e por Meu Pai Eterno permanecerão.

A Minha geração escolhida estará Comigo até à eternidade. Este Paraíso oferecerá 1.000 anos de paz, amor e harmonia.

Após este período, terá lugar a Segunda Ressurreição dos mortos.

Só então a vida eterna pode ser oferecida a todas as almas, com a Luz de Deus brilhando através delas.

Porque hesitas tu, Minha filha, não sabes que estas profecias foram preditas?

Que nenhum homem entenda mal. A vós, os filhos desta geração, será dado o Dom de viver no Paraíso, ainda mais belo do que o que foi preparado para Adão e Eva.

A idade será inexistente, e o homem viverá em paz por gerações de famílias.

Tanto amor e satisfação será uma ocorrência diária. Finalmente, ser-vos-á concedida uma verdadeira paz, duradoura nas vossas almas.

Porque não seria isto possível? Esta é a Terra que foi planeada por Meu Pai, cuja Divina Vontade será, finalmente, realizada tanto na Terra como no Céu.

Alegrai-vos, todos vós. O Novo Paraíso deve ser saudado com entusiasmo e expectativa.

Não haverá morte. Nem doença. Nem pecado. Ser-vos-á dado o Dom da felicidade eterna.

Orai por aqueles que, através do pecado e desobediência, perderam qualquer direito à sua herança de direito que foi planeada por Meu Pai Eterno desde o início dos tempos.

O Vosso Amado Jesus.

354. Nunca rejeiteis os Profetas do Senhor
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012, 21h45min.

Minha filha, é imperativo que tu permaneças em silêncio quando a perseguição começar.

A Palavra Sagrada do Meu Pai Eterno será rejeitada por aqueles servos muito Sagrados que dizem proclamar a Verdade da Sua Santíssima Palavra.

A Igreja Católica é a única Igreja verdadeira.

Todas as Igrejas se unirão para se tornarem numa Igreja Santa e Apostólica, na Minha Segunda Vinda.

Até que isso aconteça, cada Palavra do Meu Pai, dada a um mundo espiritualmente sedento, será ignorada, contestada ou ferozmente afastada.

Aqueles que se opõem ferozmente às Minhas Mensagens, que são dadas a ti, a 7ª mensageira dos tempos finais, serão divididos em dois campos.

Os que seguem a Satanás, através da fortuna da Nova Era e da magia negra.

E os outros, que são espiritualmente cegos, mas que acreditam que são divinamente inspirados com o Dom do Espírito Santo.

Ambos rejeitam a Palavra de Deus, que te é dada através da Santíssima Trindade e da Minha Amada Mãe.

Mesmo os bons sacerdotes, proibidos de passar publicamente estas Mensagens, vão sentir que isso é justificação para vilipendiarem a Minha Santa Palavra, para todo o mundo ouvir.

Com pouca verdadeira humildade nos seus corações, eles irão enfraquecer esta chamada dos Céus, que está a ser dada para ajudar a humanidade.

Estes sacerdotes, religiosos e outros, autonomeados apóstolos, que afirmam conhecer-Me, tentarão encorajar as almas a rejeitarem a Minha Palavra.

Eles não têm vergonha, porque arrogantemente colocam de parte o Meu Livro da Verdade, tal como ele está a ser revelado para toda a Humanidade.

Então, eles vão retalhar partes essenciais com veneno nos seus corações.

Eles não querem ouvir a Verdade, que lhes desagrada, e empunham o casulo de falsa segurança dentro do qual eles se acolhem.

Ó, como Me ofendem.

Quantos danos vão causar e, no entanto, eles não entendem isso.

Orai para que estas almas, cegas para a Verdade pela influência do Enganador, abram os seus corações e aceitem a Palavra de Deus, tal como Ela lhes é hoje apresentada.

Eles não têm o direito de descartarem publicamente estas Mensagens, sem as discernirem com a alma limpa, a qual deve ser humilde em todas as coisas.

Embora Deus permita os sofrimentos vividos pelos seus visionários na Terra, para garantir que as almas sejam salvas, Ele não vai tolerar os abusos sobre os Seus profetas ungidos.

Tu, Minha filha, és uma profeta.

Tu aceitas o sofrimento como uma Dádiva para Mim.

Mas isto não é sobre ti, pois tu não és nada sem Mim, e tu conheces e aceitas isso.

Deus, Meu Pai, fala para o mundo através dos Seus profetas.

É a Sua palavra que vós rejeitais quando caluniais publicamente os Seus Profetas.

Pois isso é um pecado aos Seus Olhos.

Nunca rejeiteis os profetas do Senhor.

Nunca deveis ferir ou prejudicar os Seus profetas, de qualquer forma.

Permanecei em silêncio, na dúvida, em todos os momentos, e orai por eles.

Atacai o profeta verdadeiro e Eu derramarei o fogo dos Céus sobre vós, como castigo, pela Mão do Meu Pai.

Ninguém impedirá que a Palavra do Senhor seja dada aos Seus filhos.

Esta é a promessa feita por Meu Pai, desde o início.

Ouvi a Sua Voz.

Aceitai que vós estais no Fim dos Tempos.

Orai para que estas Mensagens sejam ouvidas, para que todos os filhos de Deus tenham a Vida Eterna.

O Vosso Professor, Redentor de toda a Humanidade, Jesus Cristo.

355. Deus Pai: O bálsamo de que vós tão desesperadamente necessitais para acalmar as vossas almas
Domingo, 26 de fevereiro de 2012, 21h45min.

Minha filha, aos Meus filhos chamados a proclamar a Minha Santa Palavra para preparar a terra para a Vinda de Meu Amado Filho, Jesus Cristo, Eu tenho a dizer isto.

Meus filhos, vós que Me conheceis, o vosso Amado Pai, deveis lutar contra as tentações colocadas diante de vós a cada minuto do dia.

Vós estais cheios do Espírito Santo, através de uma bênção especial dada ao mundo pelo Meu Filho, em 10 de maio de 2011.

Vós deveis compreender as responsabilidades que agora enfrentais.

Como vós estais a juntar-vos num exército, que constituirá o início do Meu exército remanescente na terra, sereis atacados por todos os lados.

A vossa fé e lealdade a Mim, o vosso Amado Pai, e ao Meu Precioso Filho, Jesus Cristo, será testada para além da vossa resistência.

Vós, ao seguirdes o Meu Filho, tendes que suportar o peso da Sua Cruz e isso não será fácil.

Vós ficareis cheios de dúvidas, sofrimentos e desafios interiores e, por vezes, querereis virar as costas.

Muitas pessoas em quem vós confiais podem tentar desanimar-vos.

Ser-vos-á dito que estais a imaginar coisas, que sofreis de delírios e então vós sereis escarnecidos, zombados e rejeitados.

Vós podeis mesmo achar que sucumbireis às mentiras e enganos preparados para vos persuadir a rejeitar estas mensagens.

Requererá tremenda fé e coragem tomar a vossa cruz e seguir o Meu Filho para ajudar a preparar a humanidade para o Seu Glorioso Retorno à terra.

Vós tropeçareis nas armadilhas que vos serão montadas.

Nunca vos deixeis cair na armadilha, se vos for pedido para julgar pessoas que não aceitem estas mensagens.

Nunca luteis contra os outros para defender a Minha Santa Vontade.

Amai-vos uns aos outros.

Mostrai paciência por aqueles que não apenas zombam e encontram falhas nestas mensagens, mas que vos desprezem como pessoas.

Permanecei em silêncio. Mostrai paciência. Mostrai amor por aqueles que professam falar em Meu Nome.

Nunca julgueis os outros em Meu Nome, pois vós não tendes autoridade.

Nunca calunieis os outros em Meu Nome. Se o fizerdes vós quebrais os Meus Mandamentos.

Orai pelos que vos magoam, mesmo quando seja em Meu Nome.

Filhos, Eu preciso que vos unis como um só.

Colocai todas as vossas diferenças de lado.

As pobres almas que precisam da vossa atenção não são aquelas que já estão convertidas, mas aquelas que não Me conhecem.

Orai agora por todos os Meus filhos que não sabem nada sobre Mim.

Orai, também, por aqueles que Me conhecem mas que se recusam a reconhecer-Me, o vosso Criador, o vosso Amado Pai, que vos ama com ternura.

Eu gostaria de unir todos os Meus filhos.

Eu exorto-vos a deixar cair todas as vossas armas de receio, raiva e impaciência, e permiti-Me levar-vos na viagem para o Paraíso.

Esta viagem será tortuosa, mas o amor e a paz que encontrareis no final será o bálsamo que tão desesperadamente necessitais para acalmar as vossas almas.

A calma é importante, filhos.

A paciência é necessária.

O amor de uns pelos outros, incluindo os que vos magoam ou ofendem, é essencial para entrar no Reino do Meu Amado Filho, o Novo Paraíso do Céu na Terra, que Eu vos prometi há tanto tempo.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

356. O mundo está prestes a sofrer o próximo estágio de limpeza
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, como os Eventos de ruptura no mundo continuam a aumentar está a aproximar-se o tempo da Minha Divina Misericórdia.

À medida que as guerras e a agitação se propagam em todas as direções, a fé da Minha Igreja vai continuar a enfraquecer.

O cisma na Minha Santa Igreja está prestes a desenvolver-se rapidamente.

Padre contra Sacerdote.

Bispo contra Bispo.

O mundo está prestes a sofrer o próximo estágio de limpeza.

A raiva contra o Meu Pai vai surgir em todos os países do mundo.

Os Meus seguidores sofrerão pela sua fé, de uma maneira que nunca experimentaram antes.

A dor sentida por essas pobres almas é um reflexo da dor que Eu sofro agora.

Todos os que estais unidos Comigo, o vosso Amado Jesus, sabereis, sem dúvida nas vossas almas, que o Meu Espírito Santo repousa agora dentro de vós.

Vós sabereis instantaneamente quando testemunhardes o pecado ao vosso redor e como ele Me magoa.

Quando virdes as guerras infligidas a inocentes, sentireis o Meu tormento em todos os ossos dos vossos corpos.

Quando virdes o pecado do aborto desfilar na vossa frente, como se não houvesse nenhuma consequência, sereis crivados com a Minha dor.

O pecado está a aumentar. A fé da Minha igreja está a dissipar-se.

A lealdade de Meus servos sagrados está a enfraquecer.

A crença nos Meus Ensinamentos está a ser diluída pelos Meus servos sagrados, dizendo mentiras às Minhas ovelhas sobre a gravidade do pecado.

Contudo, há os Meus amados sacerdotes, freiras e sacerdotes de todas as denominações religiosas, que acreditam em Mim e em Meu Eterno Pai, e que estão a sofrer a dor de terem que testemunhar a propagação do pecado, como um incêndio que está a engolir nações em toda parte, a uma velocidade feroz.

Não importa como isso é difícil, vós tendes que ser fortes e que vos manter unidos em Meu Nome.

A oração é necessária agora, e vós deveis passar pelo menos uma hora por dia orando a fim de mitigar os Eventos que agora se desenrolam no mundo.

As Igrejas Cristãs estão a ser o alvo e são atormentadas por grupos seculares.

Eles vão procurar abolir todas as coisas que Me honram, o Vosso Divino Salvador Jesus Cristo.

O ódio é instilado nas suas almas pela mão de Satanás.

Rezai, rezai agora por aquelas almas que infligem dor e sofrimento aos filhos de Deus, para que possam ser salvas.

O Vosso Jesus.

357. Vós não sabeis que o Espírito Santo não pode, e não vai, entrar nas almas dos que têm o coração endurecido?
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2012, 17h30min.

Minha querida e amada filha, o tempo da vontade do Meu Pai não é para o teu conhecimento.

Os Meus seguidores devem ser pacientes, pois tudo no mundo vai evoluir como está profetizado no Livro do Meu Pai.

Tudo isto será de acordo com o tempo do Meu Pai e as vossas orações serão para ajudar a evitar as guerras mundiais.

Não falta muito tempo para que todas as Minhas promessas sejam cumpridas.

Vós, Meus seguidores, deveis confiar em Mim, o Vosso Amado Jesus.

Orai pelas almas e deixai todas as coisas nas Minhas mãos.

Nunca vos esqueçais de orar ao Meu Pai, quantas vezes vós puderdes, pelo Selo do Deus Vivo, a fim de vos protegerdes e às vossas famílias.

Cruzada de Oração (33) para pedir o Selo do Deus Vivo e aceitá-lo com amor, alegria e gratidão.

“Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o Meu Corpo e Alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade a Vós, Meu Amado Pai. Eu imploro-Vos proteção para Mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos, querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso querido e amado Filho, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.”

Assegurai também que vós encorajais os outros a rezarem durante sete dias a Cruzada de Oração (24) para procurarem a redenção dos seus pecados.

“Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra. Vós sois a chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Vosso Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos, Senhor, o dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como dádiva a Vós para a salvação das almas. Nós Vos amamos Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que eles estejam. Amém.”

Para aqueles que desafiam este Dom especial de oração, pelo qual Eu vos ofereço a Absolvição Total, vós deveis saber isto.

Eu sou Jesus Cristo, o Filho do Homem, e foi-Me dada autoridade para perdoar todos os pecados.

Os Meus sagrados sacerdotes também têm o poder de perdoar o pecado, através do Santo Sacramento da Confissão.

Eu peço para que vós aceiteis a Minha Dádiva das absolvições para benefício daqueles que não podem receber o Sacramento da Confissão, que não são membros da Igreja Católica Romana.

Vós negaríeis a essas preciosas almas o direito à Minha Dádiva?

Porque irieis vós tentar desencorajar as almas que aceitam a Minha Divina Palavra de receberem a Absolvição? Preferíeis vós que não se redimissem, elas próprias, aos Meus Olhos?

Vós deveis mostrar amor pelos vossos irmãos e irmãs e ficar felizes porque eles estão a receber esta Dádiva especial de Mim, o vosso Amado Jesus.

Mesmo que nunca tenham lido as Minhas Mensagens, que te foram dadas, Minha filha, todos os pecadores têm o direito de Me pedir perdão, uma vez que mostrem verdadeiro remorso em suas almas.

Abri os vossos corações e rezai pelo Dom da humildade.

Não sabeis vós que o Espírito Santo não pode, e não vai entrar nas almas daqueles que têm o coração endurecido?

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário