quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mensagens Fevereiro 2013


MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE FEVEREIRO DE 2013


693. Deus Pai: Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013, 16h20min.

Minha querida filha, como o Meu coração está partido neste momento, pelo homem, pela maldade dos seus pecados, a Minha paciência é posta á prova. A minha dor é agravada pela Minha Ira, porque Eu não posso permitir que a infestação que se abateu sobre a humanidade a este nível possa continuar.

A Minha Mão de Justiça cai agora sobre as nações que desafiam flagrantemente as Minhas Leis. O homem tem ódio pelos seus irmãos e irmãs, o que é absolutamente evidente por toda a terra e assume muitas formas. Para o homem mortal, a Minha Mensagem é: “Parai agora as vossas perversas ações ou o Meu Castigo arrasará tudo o que é vosso e sofrereis a dor eterna”.

Vós não tendes autoridade para tirar a vida, porque Eu Sou o Autor da Vida. Só Eu dou a vida. Ela não vem de qualquer outra origem. Só Eu posso tirá-la. Quando vós interferirdes com o Meu Plano Divino, sereis impedidos. Este Plano tem sido menosprezado por vós, criaturas a quem tanto Eu tenho dado. Ele foi atacado e posto de lado, como se fosse de pouca consequência.

As vossas guerras escalarão, enquanto Eu trarei a morte aos vossos perversos líderes. Eu encontrar-vos-ei, levar-vos-ei, e lançar-vos-ei para o abismo, onde tereis a besta por eterna companhia. Os vossos olhos derramarão lágrimas em sofrimento, por causa das atrocidades que vós cometestes contra os Meus filhos.

É pelos pecados contra os inocentes, cujas vidas vós destruístes, que o Meu castigo será lançado sobre vós. Nenhuma nação escapará a este castigo e o nível de Minha punição estará de acordo com a profundidade dos pecados aos quais vós tenhais descido.

Vós podeis pensar que o Meu castigo é severo, mas sem ele destruir-vos-íeis uns aos outros. Se Eu não interviesse o mundo deixaria de existir, porque vós, com as tecnologias perversas que criastes, o partiríeis ao meio.

Eu não permitirei que vós façais isso. O Meu Poder é Todo-Poderoso e agora vós testemunhareis as Minhas punições, tal como sucederá à humanidade.

Arrependei-vos. Orai pelos vossos amigos pecadores e, especialmente, por aqueles que foram infestados pela escuridão do maligno. Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face e que perderam o controlo. Aqueles que perseguem os outros, sofrerão a dor que causam aos outros.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

694. Os sinais que Eu enviarei serão reconhecidos instantaneamente
Sábado, 2 de fevereiro de 2013, 15h30min.

Minha querida e amada filha, Eu amo-te e Eu Estou contigo em cada segundo neste Santo Trabalho. Eu Estou presente, guiando-te em todas as tarefas de que te encarregas, para garantir que a Minha Palavra é espalhada por cada um dos filhos de Deus.

Nunca permitais que interferências ou contratempos te impeçam e adiem o que é agora uma Missão urgente para salvar a humanidade.

Como os Meus seguidores se reúnem em Grupos de Oração, também eles sentirão a Minha Divina Presença e Eu dar-Me-ei a conhecer a eles de várias formas. Os sinais que Eu enviarei serão reconhecidos instantaneamente.

Eu derramarei o Meu Amor, a Minha Cura, as Minhas Graças e as Minhas Bênçãos. Esta é uma época em que nada é impossível para o bem de todos, se estiver de acordo com a Vontade de Deus.

Agora que os Meus Grupos de Oração estão a ligar-se, conjuntamente, o Meu exército remanescente irá florescer e crescer. Assim como, no início, as sementes que foram plantadas apenas em alguns corações, cresceram e se multiplicaram em mais de 200 países, muitos dos quais são desconhecidos para vós, Meus queridos seguidores.

Continuai a construir as fundações, um passo de cada vez. Cada pedra colocada é importante porque, por fim, será criada a escadaria para o Céu.

O Vosso Jesus.

695. Não faltará muito para que comece a fase final da purificação da raça humana
Domingo, 3 de fevereiro de 2013, 22h50min.

Minha querida e amada filha, hoje é um dia especial, no qual o Meu Amor pela humanidade cresce como um grande oceano, numa última tentativa de derramar as Minhas Graças sobre as almas.

Eu puxo o coração de cada homem, mulher e criança, de diferentes maneiras, para que eles tenham consciência da presença do amor e da boa vontade. Muitos respondem, muitos não o fazem. No entanto, há uma sensação de amor, profundamente enraizada dentro dos seus corações, desta Divina Presença de Deus. O homem está amarrado ao Meu Sagrado Coração, embora ele não possa entender isso. O Meu sangue flui, tal como através de uma artéria, na vida de cada filho de Deus. Ele é o elo que une a todos numa família. Esta sagrada família irá formar as raízes da árvore que originará muitos ramos no Meu Novo Paraíso.

Muitos deles, endurecido de alma, suavizarão com o tempo e permitir-Me-ão que os abrace. Eu estou a preparar a todos vós para a Minha Misericórdia. Algumas dessas almas endurecidas cairão e secarão e serão depois varridas, sem vida restante. Mas, a maioria dos filhos de Deus saberá, instintivamente, quando é a hora certa. Eles saberão que todos vêm da mesma família e aceitarão que foram gerados pelo Meu Pai.

Ele, o mais Amoroso de todos os Pais, está com grande dor, neste momento, e está profundamente magoado pela escuridão que Ele testemunha na alma de muitos dos Seus filhos. Não faltará muito para que comece a fase final da purificação da raça humana. Isso significará a separação dos bons e dos maus. Como isso quebrará o Coração do Meu Pai, mas tem que ser feito. É como se Ele estivesse a preparar o Seu jardim, de modo que fique saudável e perfeito. As ervas devem ser destruídas ou elas espalhar-se-ão e infestarão as culturas saudáveis.

Estai preparados em todos os momentos.

O Vosso Jesus.

696. O homem deve esforçar-se em todos os momentos para ser como Eu
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013, 22h45min.

Minha querida e amada filha, com as calamidades em crescendo em todo o mundo, o homem, a um nível simples, deve esforçar-se em todos os momentos para ser como Eu.

Nas vossas vidas diárias é importante tratar os outros como Eu vos ensinei, durante o Meu Tempo na terra. Vós deveis sempre, em primeiro lugar, pensar antes de tomar qualquer ação que afete outra pessoa, por forma a não causar conflitos. Quando vós fordes solicitados para ajudar, ajudai. Se alguém cria uma ligação convosco que vós sabeis que vai causar mal a outros, vós deveis parar com isso. Porque ao comunicardes com os outros, vós tereis um efeito direto sobre a sua paz de espírito. Tratai os outros injustamente, falai mal deles ou tentai enganá-los, e estais a fazer isso a vós mesmos. Porque Eu julgar-vos-ei, conforme vós tratardes os outros. Algo de bom deve ser alimentado dentro dos vossos corações, para vos tornardes um receptáculo, e assim poderdes tratar os outros como Eu gostaria de os tratar. Pois, cada ação que vós fizerdes para Me agradar dá grande Glória a Deus.

Buscai sempre a Verdade nas vossas vidas diárias, pois isso ajudar-vos-á na vossa luta contra o maligno, com que sereis confrontado durante todas as fases desta jornada Comigo.

O Vosso Jesus.

697. Mãe de Deus: Muitos ficarão sozinhos na sua tentativa de formarem grupos de oração
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013, 19h45min.

Meus filhos, vós deveis procurar o conforto uns dos outros, quando vos reunirdes em todos os canto da terra para formar o Exército Remanescente do Meu Filho.

Muitos ficarão sozinhos na sua tentativa de formarem grupos de oração, e às vezes podem sentir que é inútil. Por cada Grupo de Oração criado para recitar a Cruzada de Orações ser-vos-á dada uma Graça especial pelo Meu precioso Filho.

Ele está presente em todos os grupos e Ele far-vos-á cientes disso. Vós sentireis o Seu Amor, e então testemunhareis os frutos, pois eles vão fluir e espalhar a Sua Santíssima Palavra.

Filhos, vós sois abençoados por vos ter sido dado o Dom da humildade, porque apenas aqueles que aceitem a Palavra do Meu Filho, sem nenhumas dúvidas, trarão muitas conversões através dos seus Grupos de Oração.

O Espírito Santo está agora a avançar rapidamente entre vós, queridos filhos, e traz-Me muita alegria ver quanto Ele mexe com as vossas almas.

Vós deveis permanecer unidos, Meus filhinhos, porque o Meu Filho precisa do vosso amor e empenhamento para que Ele possa salvar a humanidade. Podereis, no entanto, tornar-vos um alvo para o maligno, que irá mobilizar todos os demônios sob suas asas para se infiltrarem entre vós e causar divisão. Reconhecei essas tentativas, por aquilo que são e confiai completamente no Meu Filho. Apelai-Me, à vossa amada Mãe, para manter unidos os vossos Grupos de Cruzada Oração.

Cruzada de Oração (97) Unir os Grupos de Cruzada de Oração

“Ó amada Mãe da Salvação, eu imploro-Vos que unais, pelas Vossas orações, todos os Exércitos Remanescentes de Deus por todo o mundo. Cobri todos os Grupos de Cruzada de Oração com a Graça da Salvação, derramando-a sobre nós através da Misericórdia do Vosso Filho, Jesus Cristo. Enviai os Vossos anjos para cobrir cada um de nós, e, especialmente, os sacerdotes que lideram os Grupos de Cruzada de Oração. Ajudai-nos a evitar as distrações, que causam divisão entre nós, e protegei-nos com a Vossa Dádiva de armadura, para que nos tornemos imunes aos ataques que teremos que suportar por causa do nosso amor por Jesus Cristo, nesta Santa Missão de salvar almas. Amém.”

Ide em paz, meus amados filhos, e sabei que o Exército Remanescente de Deus, através da Graça do Meu Filho, ajudar-vos-á a salvar bilhões de almas.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

698. Mãe de Deus: Vós deveis orar por todos os que estão em altos cargos, com poder sobre as vossas nações
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013, 14h55min.

Minha filha, vós deveis dedicar agora todas as vossas orações às almas perdidas que não têm conhecimento da Existência de Deus.

Dispersas por todo o mundo, essas pobres almas estão a viver uma época em que são atormentados com mentiras. Essas mentiras são colocadas nos seus corações pelo enganador. Sem a Luz de Deus nos seus corações, elas não têm nada para ver diante delas. Elas não honram Deus pois, em vez disso, elas tentam encontrar uma alternativa. Normalmente a alternativa toma a forma de idolatria por outras pessoas ou por coisas materiais. Tudo o que elas recebem no final das suas buscas pela paz, é tumulto e confusão. Elas nunca encontrarão a paz sem o amor a Deus.

O Meu amado Pai, através da Misericórdia do Seu Filho, Jesus Cristo, derrama a Sua Luz e Amor sobre essas almas. Elas não aceitam estas Graças e viram as suas costas ao único caminho que têm para encontrar a paz eterna e a felicidade.

Vós deveis orar por todos os que estão em altos cargos, com poder sobre as vossas nações, pois eles sofrem grandemente. Eles são diariamente alvos do maligno, para que possam ser usados como meio de infligir dificuldades aos filhos de Deus. O seu plano para destruir todos os traços de Deus nas vidas das nações que eles controlam, já está em curso. Assim como eles revelam o seu verdadeiro intento, também se tornam vítimas, tal como as almas que sofrerão sob os seus regimes.

Eis aqui uma Cruzada de Oração que deveis recitar para iluminar os governantes, para que a Graça de Deu possa cobrir os vossos líderes.

Cruzada de Oração (98) Pela Graça de Deus para cobrir os vossos líderes

“Ó Mãe Abençoada, Mãe da Salvação, por favor pedi ao Vosso Filho para derramar as Suas Graças e o Seu Amor sobre os líderes que controlam o mundo. Orai para que a Luz de Deus os cure da cegueira e desbloqueie os seus corações empedernidos. Impedi-os de infligirem perseguições sobre pessoas inocentes. Por favor, orai para que Jesus os guie e eles deixem de impedir que a Verdade dos Seus ensinamentos seja espalhada pelas nações, através do mundo. Amém.”

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

699. Deus Pai: Vinde, segui o Meu Filho ao longo do Caminho da Verdade
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013, 23h30min.

Minha querida filha, que importa que os Meus filhos amem tanto as coisas boas que Eu providenciei na terra?

Que importa que o belo mundo que Eu Criei seja tão amado e admirado pelos Meus filhos?

Que importa que os Meus filhos se amem uns aos outros e encontrem alegria nos outros?

Essas, são todas Dádivas Minhas, do vosso Amado Pai. Vós nunca deveis temer essas Dádivas maravilhosas, nem vos deveis sentir culpados quando elas vos trazem prazer.

A Dádiva mais importante que Eu vos trago é o Meu Amor por cada um de vós. Este é um Amor único e o amor que vós tendes nos vossos corações pelos outros apenas tem uma pequena semelhança com o Meu Amor Todo-Poderoso.

Só que, quando colocais o vosso amor nestas Dádivas especiais antes do vosso amor por Deus, vós deixareis de sentir a paz. Assim, embora vós encontreis alegria nos presentes que Eu vos dei, eles só podem ser adequadamente apreciados quando combinados com o amor puro do coração pelo vosso Criador.

A prova do Meu Amor sempre abrangente por vós, foi quando Eu enviei o Meu Filho Unigênito para vos livrar do pecado. Ele foi a Minha maior Dádiva, e, através dele, vós encontrareis a vida eterna no Meu Novo Paraíso.

O Caminho foi esculpido para vós e ele será moldado cuidadosamente de todas as formas até aos Portões do Paraíso, através desta última Missão do Céu.

Vinde, segui o Meu Filho ao longo do Caminho da Verdade e permiti que Ele vos reúna num casulo de segurança, pela Sua Grande Misericórdia.

Eu estendo os Meus Sagrados Braços e envolvo-vos no Pacto do Meu Filho, no qual Ele prepara os estágios finais para trazer todos os Meus filhos para casa, para Mim.

A vossa casa estará ligada com a Minha. Paciência, perseverança, sofrimento, lágrimas e amor pelo Meu Filho, combinar-se-ão quando vós trilhardes este difícil caminho até Mim. Somente os que forem suficientemente fortes atingirão as etapas finais.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

700. Eu Sou o vosso Mestre e, através de Mim, vós entendereis os Mistérios do Meu Divino Plano Final
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013, 23h45min.

Minha querida e amada filha, se as pessoas entendessem o Dom que Eu estou a conceder à humanidade, pelo qual Eu trarei à vida os mortos e os santos, que se juntarão aqueles de vós a quem foi concedido o Dom da Vida Eterna no Meu Reino, então vós entenderíeis realmente esta bênção muito especial.

Perder um ente querido pela morte, na terra, pode ser muito doloroso e provocar dor angustiante. Mas, a Minha Promessa de vos juntar aos que morreram em estado de Graça, como um, unirá todos os filhos de Deus de uma forma verdadeiramente gloriosa.

As famílias juntar-se-ão. Os entes queridos reúnem-se e isso resultará numa grande festa. Todos aqueles que são abençoados a alcançar o Meu Novo Paraíso, que oferece a vida eterna, serão surpreendidos pela magnitude do Meu grande Dom.

Preparai-vos para a morte. Não a temais. Mas, sabei que não é fácil entrar no Céu Muita preparação espiritual é requerida. Quando entenderdes claramente a vida maravilhosa que vos espera, pela Minha Segunda Vinda, então sabereis o que se espera de vós.

Vós deveis, não só seguir os Meus Ensinamentos neste momento, como assumir a responsabilidade de Me ajudar a salvar as almas daqueles que não têm interesse por Mim e que não têm qualquer desejo de salvar as suas almas, redimindo-se a eles próprios diante de Mim ou recebendo os Sacramentos. Isso é porque eles fizeram uma decisão consciente para afastar a Minha Existência do seu dia-a-dia. Eu Sou algo de que eles podem ter uma vaga consciência – algum conceito espiritual, que eles não podem compreender. A causa, é porque eles não estão interessados em fazer as mudanças necessárias para que possam tornar-se dignos do Meu Reino.

Estas mornas almas perdidas são a Minha maior preocupação, porque o seu número é grande, e, lentamente, elas ficam à deriva, mais e mais longe de Mim. Eu consumo-Me pelas suas almas. A única maneira porque Eu posso incentivá-los é através das modernas comunicações, para obter a atenção deles Cada pedra será revolvida. Tudo ao Meu alcance será feito para os trazer para Mim.

Então, finalmente, há as almas – não por culpa própria – que nunca ouviram falar de Mim. Quem nunca soube da Minha morte na Cruz, ou das implicações que isso teve na vossa existência futura. Eu preciso de lhes mostrar a Verdade. Eu preciso de os ensinar. Eu preciso de fazer as Minhas mensagens simples. Eu preciso de lhes mostrar a prova da existência das suas almas, e vós, o Meu exército, ireis ajudar-Me a fazer isso.

Muitas tarefas vos serão exigidas, para a salvação de todas as almas, e Eu, o vosso Jesus, mostrar-vos-ei como elas virão. Eu instruir-vos-ei com grande detalhe e espero que respondereis ao Meu Chamamento, não importa quão impossível as tarefas posam parecer.

Amai-Me e confiai em Mim, porque Eu Sou o vosso Mestre e, por Mim, vós entendereis os Mistérios do Meu Divino Plano Final. Então, tudo será feito e o mundo estará pronto para a Minha Gloriosa Vinda.

O Vosso Amado Mestre, Jesus Cristo.

701. Nunca te esqueças que tu és a escritora. Eu Sou o Autor
Sábado, 9 de fevereiro de 2013, 15h50min.

Minha querida e amada filha, como as Minhas Mensagens se espalharam rapidamente, tu és neste momento vítima de um feroz ataque de Satanás e seu exército de demônios. Eles giram à tua volta em toda a parte para te distrair, magoar e atormentar - tudo com um objetivo. Que é parar este Trabalho.

Eu digo isto para te avisar que quanto mais a Minha Santa Palavra for ouvida e o homem fique mais esfomeado em beneficiar das Minhas Graças, mais desgraças serão postas sobre ti, para carregares. Todos os envolvidos nesta Missão sentirão agora os efeitos de tais ataques. É assim que vós sabereis que eles vêm do maligno.

Tu serás atormentada com a tentação de reduzir a quantidade de tempo que Me dás, através das tuas orações. Tu serás interrompida, a cada segundo, quando tentas completar as tarefas que te são requeridas para fazeres a Minha Santa Vontade.

Desafiada em todas as ocasiões, por outros, que tentam impedir a publicação dos Meus Livros, sentir-te-ás frustrada e incapaz de dar o próximo passo em frente. Então, como um poderoso pontapé no estômago - um verdadeiro sinal de ataque satânico - tu serás desprezada por todos aqueles que providenciam ligações importantes neste trabalho. E, assim como tu achas que esta Missão é impossível, Eu abrirei uma porta, depois outra, e Eu continuarei a derrubar todas as barreiras até que Meus Desejos sejam satisfeitos.

Este é um ponto de viragem no Meu Divino Plano de Salvação. Deste dia em diante a Minha Palavra tornar-se-á mais alta e poucos a poderão ignorar. Então, todas as nações, em todas as línguas, apreciarão a Verdade. Alguns absorverão a Palavra de Deus. Outros cuspi-la-ão, e haverá outros que ficarão sufocados por ela - tão duros se tornaram os seus corações.

Todas as vezes que sentires que esta Missão se tornou impossível de cumprir, nota que não é pela tua mão que a Minha Palavra é ouvida em todas as nações, é pela Minha Mão, a Minha Voz e o Meu Poder, através do Espírito Santo, que esta Missão é dirigida.

Nunca te esqueça que tu és a escritora. Eu Sou o Autor. O Meu Poder irradia através de ti. O Meu Sofrimento flagela a tua mente e o teu corpo. Quando sentes dor, é a Minha Dor que tu sentes. Quando és atormentada, por obstáculos colocados diante de ti por Satanás, é a Mim, Jesus Cristo, que ele provoca. Tu és, simplesmente, o veículo. Nunca te esqueças disso e satisfaz-te por teres sido abençoada com esse Dom.

Até agora, tu deves estar bem capaz de Me entregar esses problemas e prosseguir o que é requerido de ti, Minha filha. O Meu plano é salvar todas as almas vivas no mundo de hoje, e Satanás travará uma guerra terrível para Me impedir. Qualquer pessoa que trabalhe Comigo será um alvo, e só o seu amor por Mim e a confiança em Mim a sustentará nestes tempos turbulentos.

O Vosso Jesus.

702. A Minha Palavra espalhar-se-á na Austrália e Nova Zelândia
Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 02h18min.

Meus amados discípulos, como vós trazeis lágrimas de alívio aos Meus Olhos Sagrados.

As vossas belas Nações, cheias de abundantes ricos recursos naturais, estão vazias de alma. As Nações da Austrália e da Nova Zelândia são exuberantes, por um lado, por causa do Dom que o Meu Pai lhes legou, e, por outro, são estéreis.

Eu apelo agora às vossas Nações para Me ajudarem a acender a fé e espalhar a Minha Santa Palavra, por forma a alimentar a alma de todos os filhos de Deus nos vossos países.

A Minha Palavra será distribuída na Austrália, por isso passará finalmente a Minha Missão para salvar almas na Terra.

A ti, Minha filha, vai ser-te dado o Dom do Espírito Santo, a fim de Me trazeres as almas que Eu anseio. Tu tens uma pesada carga a suportar, porque a Palavra de Deus é desconhecida para milhões de pessoas nessas nações. Muito poucas igrejas, na comunidade cristã, são utilizadas da forma que deveriam. Eles são conchas vazias e Eu Estou descontente com a fraca fé que existe entre vós. Vós tendes muito a aprender e muito a ganhar, se Me seguirdes – de vossa própria vontade – no Caminho da Verdade.

O Meu plano para preparar as vossas almas e para solicitar a vossa ajuda para salvar essas almas que não acreditam em Deus, é grande. A Minha Missão é chamar os ateus e cobri-los com o Meu Espírito Santo, para que a Minha Voz seja ouvida rapidamente. Eis aqui uma Cruzada de Oração especial, para a Salvação da Austrália e da Nova Zelândia.

Cruzada Oração (99) para a Salvação da Austrália e Nova Zelândia

“Ó Deus, Pai Todo-Poderoso, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, tende piedade de todos os Vossos filhos da Austrália e da Nova Zelândia. Perdoai-nos a nossa rejeição da Vossa Santa Palavra. Perdoai-nos o pecado da indiferença. Livrai-nos da nossa cultura pagã e cobri-nos com as Graças de que precisamos para inspirar esperança, fé e caridade entre os nossos irmãos e irmãs. Nós Vos imploramos pelo Dom do Discernimento e pedimos que concedeis a todos nós as Bênçãos de que precisamos para garantir que apenas a Verdade da Vossa Santa Palavra possa ser ouvida, e para que sejam concedidas a todas as almas as chaves para a vida eterna. Amém.”

Muito em breve, o Meu Espírito Santo devorará as vossas almas e vós marchareis em frente com uma confiança serena, quando declarardes a Verdade a todos aqueles com que entrardes em contato.

Sede gratos por esta Bênção que cobre agora as vossas Nações. Eu amo-Vos e confio que vós respondereis ao Meu chamamento.

O Vosso Jesus.

703. Muitos acreditam que o Inferno é, apenas, um lugar de folclore
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013, 12h30min.

Minha querida e amada filha, o desejo do Meu Coração é salvar as pessoas que cometem pecados terríveis, da tortura do Inferno.

Por cada pecado mortal cometido, a dor de fogo vai rasgar a alma em pedaços, como se fosse feita de carne. Os gritos de angústia e terror de tais almas, quando são puxadas para as profundezas do Inferno, quebram o Meu Sagrado Coração.

O Meu Coração é cortado e a terrível dor que Eu sinto é por causa dessas pobres almas. Neste momento, muitas pessoas vivas na terra estão em terrível perigo. É assim porque muitos acreditam que o pecado mortal é apenas uma pequena falha, e, em consequência, justificada. E, assim, eles continuam num caminho de autodestruição. A menos que possam ver os graves erros que estão a cometer, eles vão sofrer a condenação, na qual arderão em agonia na eternidade.

Assim, poucas pessoas acreditam na existência do Inferno. Muitos acreditam que o Inferno é, apenas, um lugar de Folclore. Então, muitos não acreditam que Deus permitiria que tal lugar existisse, e que todos os pecados, não importa o quão graves, são perdoados. Eu culpo, por isto, os erros cometidos pelos servos sagrados que, ao longo de décadas, sucumbiram às pressões de um mundo secular. Esse erro significou a perda de bilhões e bilhões de almas. E, embora já seja tarde demais para essas almas, ainda há tempo daquelas que estão hoje marcados com a mancha do pecado mortal, de serem salvas.

Vós deveis orar para que essas pessoas possam ser protegidas contra o fascínio do mal de Satanás, que se alegra com a perspectiva da sua fatalidade. A Minha Luz será, e só pode ser, derramada sobre eles quando abrirem os olhos para a Verdade do pecado. Embora eles Me atormentem com a sua maldade, não há nenhum dentre eles que não sinta desconforto ou desespero por causa dos seus pecados. Embora muitos saibam a causa de tal inquietação, não fazem nada a esse respeito, pois continuam a desculpar e a justificar os seus pecados. Alguns fazem isso porque estão cercados pela escuridão da mentira, que está incorporada na sua cultura. Essas mentiras promovem a aceitação do pecado.

Ajudai-me a salvá-los com esta Ladainha.

Oração Ladainha de Jesus para a Humanidade (5) Para a Salvação Daqueles que estão em Pecado Mortal

“Jesus, salvai todos os pecadores do fogo do Inferno.
Perdoai as almas enegrecidas.
Ajudai-os a ver-Vos.
Tirai-os da escuridão.
Abri os seus olhos.
Abri os seus corações.
Mostrai-lhes a Verdade.
Salvai-os.
Ajudai-os a escutar.
Livrai-os do orgulho, luxúria e inveja.
Protegei-os do mal.
Ouvi os seus pedidos de ajuda.
Agarrai as suas mãos.
Puxai-os para Vós.
Salvai-os do engano de Satanás. Amém.”

Ajudai-os, Meus seguidores, pedindo-Me diariamente para lhes perdoar os terríveis insultos que arremessam sobre Mim.

O Vosso Jesus.

704. Desta vida passaremos num piscar de olhos para uma nova vida, um Novo Paraíso Renovado
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013, 02h19min.

Minha querida e amada filha, muitas pessoas no mundo não têm conhecimento da sua espiritualidade. Então pegam em assuntos do seu quotidiano, dos seus empregos, do seu papel como pais, da sua luta para passar nos exames e educar, e esquecem as suas vidas depois que o seu tempo na terra chegue ao fim.

É certo que eles fazem o melhor que podem em matéria de responsabilidade, para se alimentarem e vestirem, mas quando negligenciam o seu bem-estar espiritual eles estão a negar as maiores dádivas que os esperam.

Muitos esquecem que o Meu Pai pode tirar a vida a qualquer momento. Se as almas não estão preparadas, sofrerão de remorso e não podem entrar no Céu no momento em que passam desta vida para a próxima.

É difícil para aqueles que levam vidas ocupadas considerar o que acontece quando esse tempo, que lhes é concedido por Deus, chega ao fim. Muitos vêem a morte como algo assustador e não querem pensar nela. E assim, eles rejeitam-Me, o seu Jesus, o seu caminho para o Reino do Meu Pai. Eu, Jesus Cristo, Sou o único caminho para beneficiardes da vida eterna, uma vida que vós desconheceis.

Eu Desejo dizer-vos que há uma vida maravilhosa para todos os filhos de Deus, à vossa espera. Esta vida é importante, porque é a forma como vós viveis a vida que vos é dada na terra que determinará o vosso futuro.

Vós nunca deveis pensar na morte, como um fim. Em vez disso, pensai nela como o início de uma vida nova e maravilhosa. O tempo que vós despendeis na terra é um teste. É um teste e, em muitos aspectos, é um exílio. Vós nasceis pecadores e também morrereis como pecadores. Mas, são os pecadores que se amam, que tratam os outros com amor e respeito e que vivem as suas vidas à Minha Imagem, que têm muito que olhar em frente.

Por causa da Minha Grande Compaixão por todos os filhos de Deus, Eu faço grandes exceções para as almas que vagueiam, perdidas e confusas. Eu tento persuadir as almas que não querem nada Comigo e Eu agito os seus corações para que sintam compaixão pelos outros.

Muitos não percebem o quanto Eu trabalho dentro dos seus corações, mas Eu faço isso para os seduzir para Mim. Por cada alma que Me chame, mesmo se não tiver a certeza da Minha Existência, Eu venho a correr. Eu respondo, instantaneamente, e ouço todas as intenções. Eu Sou um Deus Amoroso. Eu não Sou facilmente despertado pela raiva. Eu Sou Paciente. Eu Sou expectante. Eu Sou Leal. Eu Sou Todo-Misericordioso. Eu estou à espera que todas as almas reconheçam o Meu Chamamento, pois em breve elas terão poucas dúvidas acerca de Quem é a Voz que elas escutam a acenar-lhes para sentirem o Amor de Deus.

Desta vida passaremos num piscar de olhos para uma nova vida, um Novo Paraíso renovado. Embora este tempo na terra possa estar cheio de provações, pressões, stress, altos e baixos, não se pode comparar com a paz e a glória da vida que espera por todos aqueles que Me amam.

O Vosso Jesus.

705. A maçonaria infiltrou-se na Minha Igreja na terra e, como previsto, em breve o cisma criará divisão e inquietação entre os Meus servos fiéis
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013, 11h20min.

Minha querida e amada filha, neste momento há ira no Céu, quando a Coroa de Espinhos desce para esmagar o Meu Corpo, a Igreja Católica na terra.

Esta profecia, que te foi dada com muito detalhe ao longo dos dois últimos anos, está a acontecer. Agora, que as Minhas outras Revelações serão realizadas em breve, muito poucos dos Meus servos sagrados serão capazes de ignorar os Meus Apelos à raça humana neste terrível momento do vosso tempo.

Eles, o grupo dos ímpios, começaram a sua campanha para afastar a terra da Verdade dos Meus Ensinamentos. O Meu Santo Vigário foi forçado a esta ação e, em consequência, sofrerá muito. A maçonaria infiltrou-se na Minha Igreja na terra e, como previsto, em breve o cisma criará divisão e inquietação entre os Meus servos fiéis.

Muitos não têm ideia do engano com que estão a ser confrontados. Eles também não sabem que o fundamento da Minha Igreja, a Igreja Católica, foi esmagado até ficar em pó. Em seu lugar, erguer-se-á a abominação e Eu intervirei e enviarei sinais para avisar todas as almas sobre a importância de orarem, para que possam discernir entre a Verdade e a ficção.

Não é o colapso da Igreja Católica, que em breve se tornará evidente, que dividirá o mundo. Será o seu envolvimento na criação de uma Igreja do Novo Mundo, uma religião mundial que introduzirá o paganismo e a idolatria.

O Falso Profeta organizou bem e sua hora está a chegar. Em colaboração com o Anticristo, eles colocarão o mundo de joelhos. Não será a Deus que eles prestarão homenagem, será à besta.

Eu exorto a todos os Meus discípulos, Meus seguidores Cristãos em todos os lugares, para manterem a calma. Rezai pela paz e permiti-Me, ao vosso Jesus, para vos orientar neste momento.

Eu apelo a todos os Meus cardeais, aos Meus bispos e aos Meus servos sagrados, para unirdes os vossos rebanhos e permanecerdes fiéis aos Meus Ensinamentos. Prestai atenção ao que sereis solicitados a pregar, pois isso mudará. As vossas homilias serão concebidas e escritas para um mundo secular e não terão substância.

Numa proposta, para ser vista como modernizadora da Igreja Católica, pois assim vos será apresentada – a promoção de tudo, incluído as congregações - todas as religiões serão fundidas numa só, a chamada Igreja Cristã Unificada. Todos os sinais exteriores podem, a princípio, parecer os mesmos, mas isso é o que se quer que vejais. Lentamente, vós não reconhecereis mais a Minha Sagrada Escritura, quando as novas palavras, frases e novos formatos de apresentação dos Sacramentos forem colocados diante de vós.

Haverá pânico entre os leais sacerdotes conservadores, que ficarão alarmados com o novo formato moderno que a Igreja adotará, quando for relançado um novo tipo alternativo de Igreja moderna.

Será através da rede da maçonaria, que está infiltrada em todos os cantos da Igreja Católica, nos governos e nos meios de comunicação, que essa abominação será apresentada como uma grande inovação.

Isso é o princípio do fim. A Minha presença será discretamente banida no novo cerimonial das Missas.

Toda a pompa e cerimônia disfarçarão um tabernáculo vazio da Minha Divina Presença, o que não será mais permitido por Meu Pai.

Vós deveis permanecer unidos e, se sois católicos, continuai a frequentar a Missa diária e a Sagrada Comunhão. Todos os cristãos devem saber que, também vós, sereis atraídos para a Religião do Novo Mundo, organizada por nações que estão em conspiração com os traidores da Minha Igreja Católica. Eles querem criar um secularismo, humanístico, de fachada - uma fachada que disfarça o mal que vão promover, de forma subtil.

A batalha começou mas vós, Meus amados seguidores, sois mais fortes do que pensais. Eu Estou aqui, sempre. Eu preparei-vos bem. Vós deveis, para sobreviver, dizer esta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (100) Para a sobrevivência do Cristianismo

“Ó querido Jesus, nós Vos pedimos a capacidade para sobreviver às provações que enfrentamos, agora que o ultimo Verdadeiro Papa termina a sua Missão para Vós. Ajudai-nos a suportar os terríveis abusos que agora teremos que enfrentar devido ao colapso da Igreja, tal como a conhecíamos. Nunca nos deixeis desviar da Verdade da Vossa Divina Palavra. Ajudai-nos a permanecer em silêncio quando os ataques forem colocados sobre os nossos ombros para nos levarem a virar-Vos as costas e aos Sacramentos que Vós destes ao mundo. Cobri o Vosso Exército com o poderoso Amor de que nós precisamos, como um escudo, para nos proteger contra o Falso Profeta e o Anticristo. Ajudai a Vossa Igreja na terra a espalhar-se e multiplicar-se, para poder aderir à Verdade e para Vos ajudar a conduzir os nossos irmãos e irmãs no Caminho da Verdade, para nos prepararmos, de forma adequada, para a Vossa Segunda Vinda. Amém.”

Não vos lamenteis, Meus seguidores. Tudo está nas Minhas Sagradas Mãos. Sede pacientes. Não vos desculpais por qualquer das vossas ações em Meu Nome, pois quando o fazeis defendeis a Minha Palavra, porque tudo que vós precisais de fazer é proclamar a Minha Palavra.

O Vosso Jesus.

706. Virgem Maria: A Arrogância e o Orgulho da Humanidade é um Insulto à Presença de Deus
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013, 20h10min.

O Meu Santo Manto cobre todos aqueles de vós que chamais por Mim, a vossa Mãe Celestial, durante estes tempos de Castigo. Como a Ira do Meu Pai Eterno aumenta vós, Meus queridos filhos, deveis rezar muito para diluir o sofrimento que surgirá como um dilúvio sobre a terra.

Vós deveis manter a atenção no que o Meu Filho vos diz a e permanecer unidos na oração, para que o pecado possa ser perdoado. A nuvem hedonista que paira sobre a parte ocidental do mundo, que tem evitado o Meu Filho, engrossa a cada dia.

A arrogância e orgulho da humanidade é um insulto à Presença de Deus. As suas almas vazias são como navios vazios cheios de riquezas inúteis que são criados pela mão do homem. Não há espaço nos seus gananciosos corações para o Verdadeiro Amor, o Amor de Deus. Sem o Amor de Deus, eles são incapazes de amar alguém, além de si mesmos. Isto significa que a humanidade sofre mais do que deveria porque o amor não é compartilhado.

Se cuidardes apenas de vós próprios, vós não podeis dar conforto ou aliviar o sofrimento daqueles que estão dependentes dos outros.

Acordai, filhos. Só abrindo os vossos corações à Verdade sereis capazes de conquistar a Misericórdia do Meu amado Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

707. Esta é a batalha final. O Meu Vigário caiu. A Minha Igreja cairá, mas brevemente se erguerá de novo
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013, 18h00.

Minha querida e amada filha, entrou finalmente no seu último estágio a batalha entre o Reino do Meu Pai e o domínio de Satanás.

Como o maligno burla os filhos do Meu Pai, incluindo aqueles que seguem a Verdade dos Meus Ensinamentos. Nada é o que parece. O poder da Maçonaria aumentou e eles infestam, não só o mundo político, como a Casa de Deus, o Meu Corpo na terra.

A Igreja Católica é desprezada, mais do que qualquer outra Igreja na terra que proclame a Minha Santa Palavra. Isso é por ela ter sido orientada por Mim e ter aderido às Minhas Instruções, dadas à humanidade, desde que Eu declarei que o Meu Apóstolo Pedro estabeleceria a Minha Igreja na terra.

A Minha Igreja na terra tem sido o foco do maligno que, ao longo dos séculos, tem dividido a Minha Igreja e tem flagelado todos aqueles que praticam os Meus Santíssimos Sacramentos.

Nem por uma vez ele, o maligno, abrandou o seu plano para perseguir a Minha Igreja. Astuto, enganador, arrogante, prepotente e cheio de auto-importância, ele, o enganador, acredita que o seu poder é todo-poderoso. Ele visa, sempre, aqueles a quem foi concedida a responsabilidade de conduzir os filhos de Deus para a vida eterna.

A Minha Igreja Católica sofreu terrivelmente, por algum tempo, pela mão de Satanás. Nem por uma vez lhes permitiram fazer em paz o seu dever sagrado para Comigo. Então, para garantir que ele, o maligno, possa causar ainda mais danos, ele infiltrou aqueles Meus servos sagrados, enviando os seus próprios servos para se misturarem com eles. Foi assim que a abominação do maligno entrou na Minha Igreja.

Quando o pecado foi cometido por aqueles que foram designados para alimentar as almas, fui Eu, Jesus Cristo, Quem foi acusado e colocado em questão.

O maior engano de todos foi quando o maligno convenceu o homem de que fui Eu, Jesus, Cabeça da Igreja sobre a terra, Quem traiu a humanidade. A humanidade nasceu com o pecado. O Homem pecará até ao momento da Minha Segunda Vinda. Descartar-Me como o Salvador do Mundo, por causa dos pecados do homem, incluindo daqueles cuja responsabilidade era para com as almas que deixaram extraviar, será a vossa queda.

Em vez da Verdade, vós permitireis que as mentiras da besta corrompam os vossos corações. Vós estais agora sob o controle do maligno na Minha Igreja, e muitos cairão vitimas das mentiras que vos serão agora apresentadas como a Verdade.

A Verdade dos Meus Ensinamentos será em breve declarada como irrelevante e falsa. A Ira do Meu Pai, por esta infestação na Minha Igreja da terra, em breve será sentida entre os seus servos na Minha Igreja em Roma. Esta é a batalha final. O Meu Vigário caiu. A Minha Igreja cairá, mas brevemente se erguerá de novo.

O Vosso Jesus.

708. O casamento não é aceitável diante de Meu Altar, se for entre duas pessoas do mesmo sexo
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013, 22h10min.

Minha muito amada filha, esta Missão deve seguir em frente agora, para seduzir e abraçar aqueles, que não acreditam em Meus Ensinamentos e aqueles, que se consideram Cristãos, mas que não Me conhecem bem.

Sua indiferença é prejudicial. Sua interpretação dos Meus Ensinamentos, que depois foram torcidas, para caber em seus estilos de vida seculares, é a pior forma de Me trair, o Vosso Jesus.

Jovens, pessoas de meia-idade e idosos, todos assim chamados “seguidores do Cristianismo”, ofendem-Me com a sua própria versão diluída, eles acreditam que isso é aceitável a Deus. Eles criaram uma nova doutrina, uma doutrina da sua própria criação, que se adapte aos seus estilos de vida. Eles ainda acreditam, que assim podem agradar a Deus e que sua doutrina é aceitável para Ele.

Saibam que só a Verdade é aceitável a Deus. Tentativas de apaziguá-Lo vão cair em saco roto. Deus nunca irá aceitar mentiras; não importa o quão bem tem sido vestida e redigida em língua bonita, que promova novos conceitos no Cristianismo e a aceitação e a tolerância do pecado; nada será aceito aos olhos de Deus, que veem tudo. Ele não vai aceitar novas leis, que depreciam os Sacramentos, entregados por Mim, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Eu salvei vocês para ajudá-los a tornarem-se livres do aperto que Satanás detém sobre os corações dos homens. Eu dei a Minha Vida, de bom grado, para salvá-los e libertá-los das correntes, a qual vocês estavam acorrentados, por Satanás e do fogo do inferno. Isso significa que o inferno não tem mais poder sobre vocês, e a vocês foi dada a liberdade de escolher a vida no Meu Reino, ou a morte no abismo do inferno.

Mas, o que os homens fazem no mundo de hoje, para Me reembolsar por este Dom extraordinário? Eles tentam justificar o pecado ante Meus olhos. Eles apresentam pecados ofensivos diante de Mim e pleiteiam Comigo para aceitar mentiras e inverdades. Pior ainda, eles querem adaptar os Meu Sagrados Sacramentos de várias maneiras, para atender as suas necessidades e, em seguida, apresentar-Me com uma abominação. O casamento não é aceitável diante do Meu Altar, se for entre duas pessoas do mesmo sexo. No entanto, eles fazem isso e Me insultam. Eles Me imploram para aceitar o pecado, por justificar crimes contra os Mandamentos do Meu Pai. Eles tentam se convencer de que isso é aceitável diante de Deus, quando isto nunca poderia ser.

Todas as Leis de Deus são feitas no Céu. O pecado é um pecado aos olhos de Deus, e nunca pode ser justificado pela interpretação humana.

É a mentalidade iludida desses modernos defensores Cristãos, que se esforçam, em cada turno, para mudar e adaptar os Ensinamentos do Cristianismo, que é prejudicial para Minha Igreja. Isso provoca confusão terrível.

Eles fazem uma paródia de Deus e Minha Morte na Cruz.

Esta é a forma como os Cristãos revertem-se ao paganismo e isso pode ser rápido. Falsos deuses, falsos templos, falsas religiões, todos têm uma coisa em comum: Seus seguidores honram um deus, que é criado pelas mãos dos homens. Tais religiões estão insultando a Deus e, em uma igreja, nos templos maçônicos, eles prestam homenagem, não a Deus, mas a besta.

Este é o preço da liberdade, dada ao mundo, por Minha Morte na Cruz. É por isso que o mundo precisa aceitar a Verdade e não cair preso ao engano, que será plantado entre vocês pela besta, enquanto o tempo passa.

O Vosso Jesus.

709. O Falso Profeta vai agora assumir a sede em Roma
Domingo, 17 de fevereiro de 2013, 19h00.

Minha muito amada filha, o cisma dentro da Igreja Católica, como previsto, agora vai ser testemunhado, para todo o mundo ver. A partida do Meu amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, marca o início do Fim. Eu tentei preparar, através de você, Minha profetiza escolhida, ao longo dos últimos dois anos, Minha Igreja na Terra, para este triste acontecimento.

A elite maçônica conseguiu o controle sobre a Minha Igreja e irá exercer o engano mais perverso aos Católicos. As Chaves de Roma estão agora dentro das Minhas Mãos, elas foram passadas a Mim por Meu Pai. Eu vou dirigir todos os Meus seguidores, para que a Verdade possa ser sustentada e que a Minha Santa Palavra permaneça intacta.

O Falso Profeta vai agora assumir a sede em Roma, e Minha Palavra, assim como era no Meu tempo na Terra, será tratada como heresia.

Não se enganem, pois, quando o engano for apresentado ao mundo, como se o novo reino representasse a Verdade, você, Minha filha, vai sofrer terrivelmente em Meu Santo Nome, como os profetas, que vieram antes de você.

Meus seguidores devem manter a calma e rezar para a salvação de todos os Meus servos mais sagrados, que serão apanhados nesta abominação. Exorto-os a responder o seguinte:

Continuem a seguir os Meus Ensinamentos! Nunca abandonem a Palavra de Deus! Permaneçam fieis aos seus deveres sagrados e administrem os Sacramentos como foram instruídos por Mim a vocês!

Os Ensinamentos da Igreja Católica, com base em sua formação por Meu Apóstolo Pedro, permanecem infalíveis. Agora isso vai mudar, uma vez que a fundação for abalada pelas mudanças que virão.

Logo, vocês não reconhecerão mais a Minha Igreja, e vão se sentir muito desconfortável, quando testemunharem como a Minha Santa Palavra será adulterada.

O Vosso Jesus.

710. Eles vão trazer os filhos de Deus sob o domínio do chifre pequeno, que vai sentar-se no esplendor pomposo na Sede de Pedro
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013, 18h00.

Minha muito amada filha, como as mudanças dentro de Minha Igreja na Terra se intensificam, assim também vão aumentar as vozes dos falsos profetas, em uníssono, para endossar a abominação na Minha Igreja. Como Eu revelei a você, a verdadeira profetiza do Tempo Final, a Verdade – a maioria Dela vocês já sabem – mentiras serão distribuídas, para confundir a todos aqueles, que Me seguem.

Para cada instrução, que Eu dou a você para o mundo, o oposto será declarado das bocas dos falsos profetas. Eles vão declarar palavras de conforto aos Meus seguidores, que vão achar que a Verdade é horrível demais para suportar. Através das suas mentiras maldosas, eles vão trazer os filhos de Deus sob o domínio do chifre pequeno (*), que vai se sentar no esplendor pomposo na Sede de Pedro.

Quando Eu lhes disse da grande divisão na Minha Igreja, Eu não lhes disse como isso ia acontecer. Então, ouçam-Me agora:

Assim como os sacerdotes durante o Meu tempo na Terra rejeitaram a Minha Santa Palavra, assim também vão os sacerdotes rejeitar-Me, antes da Minha Segunda Vinda. Eles não vão só rejeitar a Minha Palavra, dada a você, Minha filha, mas vão aceitar as alterações, que serão impostas a eles. Seus Sagrados Dons se tornarão impotentes, quando eles aceitarem as blasfêmias e as novas regras, que serão apresentadas para eles.

Meus fiéis seguidores também serão divididos na sua lealdade à Minha Igreja na Terra. Tudo o que vocês devem fazer é seguir os Meus Ensinamentos, dadas a vocês no Livro do Meu Pai! Não há necessidade de sair correndo, pois Eu estou presente entre vocês.

Como Cristãos, vocês sabem a Verdade e foram alimentados com Ela. Então, quando vocês verem que os Mandamentos de Deus e os Meus Ensinamentos estão sendo reescritos, e os Meus Sagrados Sacramentos mudaram, vocês devem virar as costas! Não permitam que mentiras os assustem! Em vez disso, tenham medo por aqueles, que aceitarem essas novas leis e atos malignos, que parecem ser de Mim, e por aqueles, que não conseguem compreender a Verdade.

O Vosso Jesus.

* sobre “chifre pequeno” leia na Bíblia: Daniel, capítulos 7 e 8.

711. Eles dirão que ele foi culpado de um crime do qual é totalmente inocente
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013, 14h30min.

Minha querida e amada filha amada, por favor informa os Meus discípulos que O Meu Reino está próximo.

Eles não devem lamuriar, embora a Coroa de Espinhos tenha descido sobre o Meu Vigário, nomeado por Mim, Jesus Cristo, para dirigir a Minha Santa Igreja Católica e Apostólica, e o tenha derrubado maldosamente – Eu venho agora, finalmente, trazer-vos a paz.

O próximo ano vai ser muito cruel e muito aflitivo para vós, Meus amados discípulos, e para o Meu último Papa Verdadeiro. Ele, contra quem conspiraram maliciosamente e deliberadamente, tem sido tratado tal como Eu, Jesus Cristo, espancado e açoitado. Agora, eles tentarão matá-lo, tal como Me mataram. Eles dirão que ele foi culpado de um crime do qual é totalmente inocente.

Eu, o vosso amado Salvador, salvarei a todos da maldade que será observada por muitos, que virão até Mim pela Minha Mão de Comando.

Eu instruí a Minha Igreja anteriormente, mas apenas através do Poder do Espírito Santo. As Chaves de Roma estão sob o comando do Meu Amado Pai. Eu, Jesus Cristo, estou pronto para descer novamente, na Minha Segunda Vinda, e gostaria de dar a conhecer que vós, Meus discípulos, sofrereis tal como os Meus próprios discípulos sofreram durante o Meu tempo na terra. Vós, Meus amados, estais Comigo, fechados dentro do Meu Sagrado Coração, de modo que vos podeis unir a Mim na tristeza. Eu choro lágrimas pelo Meu amado, inocente e último Papa na terra, Bento XVI, escolhido por Mim para guiar a Minha Igreja durante os últimos dias.

Será necessária uma tremenda coragem, para os que estiverem dispostos a ser vítimas, que continuem a professar a Minha Santa Palavra, pois eles ficarão cheios de dúvidas terríveis. Eles sabem, nos seus corações, que Eu estou a falar com eles agora, porém, eles serão assaltados de dúvidas, causadas por aqueles que se recusam a aceitar as Minhas Mensagens para a humanidade e que, no entanto, ainda Me são devotados.

Eu deixo agora esta breve Cruzada de Oração Especial. É uma Oração Milagrosa para permitir que todos aqueles que a recitem sintam a Minha Presença nas suas almas. Ela também os ajudará a ver a Verdade que Eu lhes prometi e que lhes será sempre dada durante o fim dos tempos.

Cruzada de Oração (101) Oração Milagrosa para sentir a Presença de Jesus

“Ó Querido Pai, Todo-Poderoso, Criador de tudo o que é e será, ajudai-nos a todos, para que possamos reconhecer a Presença do Vosso amado Filho na Igreja de hoje, para que se torne muito forte. Ajudai-me a superar o meu medo, a minha solidão e a rejeição que Eu sofro dos meus entes queridos por seguir o Vosso Filho, Jesus Cristo, meu Salvador. Por favor, protegei os meus entes queridos de caírem na armadilha de acreditarem em mentiras criadas por Satanás para destruir, dividir e causar estragos entre todos os filhos de Deus. Por favor, ajudai a todos aqueles que seguem a abominação na Vossa Igreja, para se salvarem dos fogos eternos do Inferno. Amém.”

Meus amados seguidores, por agora vós conheceis-Me. O que vós vereis agora, no simulacro do que foi uma vez a Minha Igreja na terra, far-vos-á náuseas. Vós chorareis e chorareis, até nada sentirdes. É então que Me apelareis, dizendo:

“Jesus, salvai-me das mentiras de Satanás, para que eu possa discernir a Verdade da Vossa Igreja remanescente”. Com isso Eu reanimar-vos-ei. Eu inundar-vos-ei com o Espírito Santo. Eu inundar-vos-ei com lágrimas de tristeza e, depois, Eu substituirei essas lágrimas pela Minha Força. Então, não vos importareis, pois Eu vos levarei e guiarei em cada passo do caminho.

Sereis inspirados quando escarnecerem de vós. Vós estareis cheios do Meu Espírito de Amor enquanto eles riem de vós, por acreditardes na Minha Santa Doutrina. Então, vós perdereis todo o medo, e este será substituído por um sentimento tão poderoso do Meu Amor por vós, que, apenas então, sentireis completo alívio e paz.

O Vosso Jesus.

712. Esta Grande Iluminação de Consciência terá lugar depois do Meu Santo Vigário deixar Roma
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, 19h30min.

Minha querida e amada filha, embora possa parecer injusto que os filhos de Deus tenham de sofrer sob o reinado do Falso Profeta e do Anticristo, sabei isto. Todas as almas do mundo têm de suportar, em alguma medida, a dor da rejeição e de sofrimento que Eu suportei a fim de serem purificadas.

Eu, através da Minha Misericórdia, garantirei que esta purificação seja rápida. Então, os Meus seguidores aumentarão em número, na preparação para a Minha Segunda Vinda. O Meu Pai cuidará de todas as provações que serão sentidas por todos os Seus filhos, com grande ternura de coração. Ele intervirá quando os malvados atos de perseguição, infligidos aos cristãos, excedam o que é permitido, e Ele destruirá esses homens perversos.

Vós deveis esperar agora o Meu Divino Ato de Misericórdia, pelo qual os bons serão separados dos perversos. Esta Grande Iluminação de Consciência terá lugar depois do Meu Santo Vigário deixar Roma.

Preparai-vos para salvar as vossas almas. A essas almas obstinadas dentre vós, será dado um tempo muito curto para dobrarem os joelhos em humildade e pedirem a Minha Misericórdia. E, então, as trombetas soarão e as profecias, conduzidas até ao fim, serão reveladas como predito.

O Vosso Jesus.

713. Vocês vivem no momento em que muitos dos filhos de Deus tornaram-se pagãos
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013, 23h00.

Minha muito amada filha, vocês vivem no momento em que muitos dos filhos de Deus tornaram-se pagãos. Mesmo os nascidos como Judeus e Cristãos começaram a recorrer a diferentes tipos de idolatria, como previsto.

Como isso Me ofende, testemunhar a respeito do que os filhos de Deus guardam em seus corações para a auto-satisfação e uma crença em falsos deuses, que só existem em suas mentes!

Os surtos do espiritualismo da nova era (New Age) e uma paixão por todas as coisas, que se relacionam como calmante da mente, significam o seguinte: Essas pessoas estão nas trevas, porque elas se recusam a reconhecer-Me, Jesus Cristo. Ao bloquear a Luz de Deus deliberadamente, elas se abrem para as trevas do espírito do mal. Satanás e seus demônios atacam essas almas e causam, dentro delas, um terrível vazio gritante, que, não importa quais remédios espirituais da nova era elas procurem, nunca encontrarão conforto, pois este não é o habitat natural em que elas nasceram.

O paganismo, que agarrou a Humanidade neste momento, está no seu ponto mais elevado, desde antes do tempo, em que Eu, Jesus Cristo, nasci na Terra. Embora ao mundo tenha sido dada a Verdade da Existência de Deus, e mesmo que Eu, através da Minha Morte na Cruz, os tenha salvado da condenação, eles ainda dão as costas.

A auto-obsessão, a adulação e um amor aos excessos do mundo é o flagelo da Humanidade e isso vem de um senso de inquietação terrível, desconforto e aridez. Idolatria – amor às pessoas famosas, falsos deuses e a exibição de objetos pagãos – trazem uma nuvem de trevas sobre todos aqueles, que são apaixonados por tais atividades. Os Cristãos sofrem ridículo pelas mãos de tais pessoas, mas através de seus sofrimento e orações, eles podem ajudar a salvar outros seres humanos do fogo do inferno.

Quando vocês flertam com esses falsos ídolos, vocês jogam com os demônios do inferno, enviados para arrastá-los para o abismo eterno. Nunca acreditem que tais práticas pagãs são inofensivas, porque elas não são! Quando vocês gastam o seu tempo e sua mente em tais distrações, afastam-se de Deus e da vida eterna.

Acordem para a Verdade! Eu sou a Verdade! Não há outro caminho para a felicidade eterna, mas somente através de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem. Chego agora a revelar a Verdade, para que Eu possa salvar-lhes de novo e trazer-lhes a vida eterna, ajudando-os a salvar as suas almas.

O Vosso Jesus.

714. Sim, a Minha Palavra é para todos, mas há uma responsabilidade enorme envolvida na promoção das Minhas Mensagens
Sábado, 23 de fevereiro de 2013, 11h50min.

Minha muito amada filha, Eu dou ao mundo o Livro da Verdade para cada alma, em cada nação. É um presente para a Humanidade, mas saiba disso:

Eu lhe dou autoridade exclusiva para decidir como deve ser traduzido, distribuído e publicado, para proteger esta Missão. Tudo sobre a publicação dessas Mensagens pode ser feito apenas com a sua aprovação pessoal. Este é o Meu desejo e qualquer homem, que não obedece Minhas instruções a você, e publica Minhas Mensagens para fazer lucro, não tem a Minha Bênção.

Sim, a Minha Palavra é para todos, mas há uma responsabilidade enorme envolvida na promoção das Minhas Mensagens e como o Livro da Verdade é publicado. Doações não são necessárias, pois os rendimentos dos livros devem ser usados para financiar a produção de outros livros e os custos da publicação em todas as línguas.

Você, Minha filha, vai ser constantemente atacada por obedecer-Me neste assunto. Você será acusada de tentar lucrar com esta Missão, mas saberá que isso é uma mentira e que não é possível.

Aqueles, que vão atacar mais você, neste assunto, serão os que querem ter lucro de alguma forma sobre a Minha Palavra e eles vão ficar com raiva, quando você não lhes der permissão de controlar este trabalho.

Eu, portanto, declaro, que a ninguém foi dada autoridade para espalhar a Minha Santa Palavra em forma de livro – só a você, Minha filha. Você pode, no entanto, dar permissão, sob Minha orientação, para aqueles, que pedem para ajudá-la através de sites na internet e documentos impressos. Mas eles só podem fazer isso quando pedirem e receberem a autorização, dada por você.

Minha Palavra é Sagrada e todo o respeito deve ser mostrado por Meus desejos e instruções para a Humanidade. Vocês, Meus seguidores, devem fazer como Minha profetiza Maria pede de vocês, e respeitar seus desejos em relação à publicação das Minhas Mensagens. Atacá-la, por causa desta Missão, Me ofende, o Vosso Jesus.

De vocês, Meus seguidores, vai ser exigido fazer a Minha Santa Vontade em todos os momentos, não importa qual seja a situação. Eu guio a Minha filha Maria. Ela foi escolhida como a profetiza do Tempo do Fim. Eu falo por ela. Sua voz se torna a Minha. Suas dores e tristezas são Minhas. Seu amor pelos outros é o Meu Amor. Sua alegria vem do Meu Sagrado Coração. Sua mão está sendo guiada por Mim. Sua compreensão de como Eu quero que a Minha Palavra seja ouvida, vem de Mim.

A Minha filha foi dado estes presentes do Céu por uma razão: Ouçam o que ela diz, e tenham certeza que isto vem de Mim.

O Vosso Jesus.

715. O maior erro que vocês podem cometer, é assumir, que apenas os pecadores endurecidos serão lançados no fogo do inferno
Domingo, 24 de fevereiro de 2013, 22h00.

Minha muito amada filha, quando o mundo experimentar o Aviso, será divido em duas partes:

A primeira parte será composta por aqueles, que aceitaram a Confissão, e cujas almas foram submergidas com o Espírito Santo. A partir desse dia, a sua conversão será completa, e por isso, eles vão sofrer pelas mãos daqueles, que rejeitam a Minha Mão da Misericórdia.

A segunda parte será composta por aquelas almas endurecidas, cuja lealdade é para com a besta, e que comprometeram seus corações e almas a Satanás, deliberadamente e com pleno conhecimento sobre o que estão fazendo. Pois eles acreditam no assim chamado “paraíso”, que ele lhes prometeu, e que, obviamente, não existe. Seu destino é o sofrimento eterno no fogo do inferno.

Há também aquelas almas, que não acreditam em Deus ou em Mim, seu Salvador, Jesus Cristo. Minha Misericórdia não será aceita por muitos deles. Eles não se preocupam com o estado das suas almas, pois acreditam que isso não importa.

Estes são os ateus – muitos dos quais são pessoas de bom coração, mas que acreditam que controlam suas próprias vidas e que sua busca de prazeres mundanos vai sustentá-los nesta vida, e que isso será suficiente para trazer-lhes paz e satisfação, que, logicamente, não pode ser, pois isto é impossível até que o pecado seja erradicado.

Sua teimosia significa que, a menos que mudem e aceitem-Me, Jesus Cristo, eles não podem ir ao Meu Pai. A eles não poderá ser dado acesso ao Paraíso, que Deus criou para todos os Seus filhos.

O maior erro que vocês podem cometer, é assumir, que apenas os pecadores endurecidos serão lançados no fogo do inferno. Infelizmente, todos aqueles, que rejeitam a Deus, não podem estar perto de Deus, nem podem ser forçados a aceitá-Lo. Seu livre arbítrio é o grande Dom, dado a eles por Deus. Ele não pode ser tirado pela força, de maneira nenhuma. Será por sua própria vontade, que vão ditar o seu destino. Eles vão optar por aceitar a Minha Mão e entrar no Paraíso, ou aceitar as mentiras, plantadas em suas mentes por Satanás, que irá selar o seu destino.

O Vosso Jesus.

716. Ele será um aliado muito próximo do Falso Profeta e não tenham ilusões a respeito de quem ele é – o filho de Satanás
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013, 23h00.

Minha querida e amada filha, os tempos que aí vêm vão abalar o mundo do seu adormecimento, independentemente da religião e, se for o caso, das pessoas seguirem a voz do pequeno chifre que dominará a atenção de todo o mundo. Sentado na Cadeira de Pedro, este impostor gritará em voz alta e orgulhosamente anunciará a sua solução para unir todas as igrejas como uma só. Aclamado como um moderno inovador, ele será aplaudido pelo mundo secular, porque ele vai tolerar o pecado.

Ele trará novas leis, que não só contradizem os Ensinamentos da Igreja Católica como irão contra todas as Leis Cristãs. Os sacerdotes que se opõem a estas Mensagens serão forçados a reconsiderá-las quando a horrível verdade for revelada. Por fim, a Verdade da Minha Palavra, que vos é dada, Minha filha, cairá lentamente sobre eles. Como eles vão chorar de tristeza quando perceberem Que Sou Eu, Jesus Cristo, Quem – com a Bênção do Meu Pai – vos revelo as profecias do fim dos tempos com todos os detalhes.

Então, eles devorarão cada Palavra dos Meus Sagrados Lábios, quando como Eu revelar mais eventos que estão para vir, a fim de preparar a humanidade. É essencial que o homem escute e responda à Minha Chamada, para que Eu possa salvar a todos das garras da besta.

O Falso Profeta, embora ocupado com as suas ambições para impressionar os católicos do mundo, será posto de lado por um tempo, porque o Anticristo entrará agora na cena mundial, como predito. Quando vós ouvirdes os relatos dos repórteres dos media sobre o novo, promissor e hábil negociador de paz, vós sabereis quem ele é. Ele será um aliado muito próximo do Falso Profeta e não tenham ilusões a respeito de quem ele é – o filho de Satanás.

Lembrai-vos que não interessa quão assustador isso possa ser, porque Eu, Jesus Cristo, Sou o Rei. Nenhum homem, nenhum inimigo, tem mais poder do que Deus. Mas a batalha pelas almas deve ser combatida, como predito. Ao espalhar a Minha Palavra, as Minhas Mensagens e as Minhas Orações, vós ajudar-Me-eis a salvar as almas de que Eu preciso, para que o Meu Novo Paraíso possa ser preenchido com todos os filhos de Deus.

Confiai sempre em Mim, o Vosso Jesus, porque Eu vou guiar-vos e proteger-vos durante esta abominação na terra. Eu prometo que será um período curto.

O Vosso Jesus.

717. Um dos outros líderes políticos sobre o qual falei há algum tempo será assassinado em breve
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, 22h00.

Minha querida e amada filha, um dos outros líderes políticos sobre o qual falei há algum tempo será assassinado em breve.

Eu desejo revelar-te, a todos, quem é essa pessoa para que, mais tarde, através da prova que vos é dada, a ti e aos outros, aceitais a Verdade das Mensagens. Esta pobre alma escapou da morte há algum tempo, mas a sua nova popularidade vai colocá-lo em perigo. Ele é um inimigo das forças maçônicas, que não vão tolerar a sua liderança por muito tempo.

Quando vós, Meus seguidores, virdes que as profecias dadas a uma alma escolhida acontecem, sabereis que ela fala a verdade e que lhes têm sido dadas pelo Céu, pois elas seriam incapazes de o saber.

É Minha vontade provar aos que desprezam as Minhas Mensagens, que Sou Eu, o vosso amado Jesus Cristo, Quem fala ao mundo através desta profeta. Entretanto, traz-Me grande alegria ver o quanto muitos de vós, os cépticos que Eu preciso de abraçar, Me amais e seguis as orações que vos são entregues pelo Céu.

Muito em breve uma divisão acontecerá na Europa, em todos os que estão ligados à UE e ao país em que a Cadeira de Pedro está localizada. Isso resultará numa guerra, que será um tipo de guerra diferente das outras Mas ela será perversa. As pessoas levantar-se-ão, umas contra as outras, na Alemanha, Itália e França. Vós deveis orar para que os Meus seguidores permaneçam fortes e assegurem que os Grupos de Oração de Jesus para a Humanidade sejam criados rapidamente nesses países.

Chegou o tempo para que Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, revele mais informações contidas nos Selos. Eu farei isso cuidadosamente, pois vós deveis estar preparados espiritualmente e fisicamente. Como Deus de Justiça, Eu garanto que Eu vos guiarei a todos e vos abençoo com a Minha Força conforme cada evento se desenrole, um de cada vez.

O Vosso Amado Jesus.

718. A Santa Eucaristia ainda deve ser recebida. Não deixem de ir ao sacrifício diário, pois essa decisão não vai partir de vocês
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013, 15h30min.

Minha muito amada filha, as missas diárias vão continuar por algum tempo, e Eu exorto todos os Meus seguidores a continuar a participar como antes.

Minha Santa Eucaristia ainda deve ser recebida por vocês! Vocês não podem deixar de ir ao sacrifício diário, pois não serão vocês que vão ser forçados a tomar esta decisão. Será declarada a tornar-se um tipo diferente de sacrifício a Deus e vocês vão saber, de imediato, quando isso acontecer, pois a prática da Santa Missa será impedida pelo Falso Profeta. No lugar da Santa Missa será um ritual mundial pagão, e vocês, Meus amados seguidores, abençoados com o Dom do Espírito Santo, vão reconhecê-lo pelo que será.

Vocês nunca devem abandonar a Igreja que Eu dei para o mundo, que é baseada em Meus Ensinamentos e no Sacrifício da Minha Morte na Cruz, apresentado a vocês com os Dons mais Sagrados.

Vocês, Meus amados seguidores, são a Minha Igreja. Meus amados sacerdotes e clérigos, abençoados com o Dom do Espírito Santo, nunca Me abandonarão. E eles não vão desampará-los. E assim, a Minha Igreja vai continuar a viver, pois ela não pode morrer nunca. A Igreja é o Meu Corpo na Terra, e por isso, nunca poderá ser destruída. No entanto, será esmagada, atormentada e descartada e depois deixada no deserto, para morrer. Embora, seja feito por Meus inimigos todos os esforços para destruir cada último pedaço de vida, a Minha Igreja vai subir novamente. Lembrem-se: ela nunca vai morrer, mesmo que possa aparecer desta forma.

Minha Igreja na Terra será reduzida em tamanho e irá tornar-se, não por culpa própria, o exército remanescente.

Meu verdadeiro Vigário, descartado, vai lutar para guiar os filhos de Deus, com o melhor jeito da sua capacidade. Sou Eu, Jesus Cristo, que irá guiá-los, levantá-los e libertá-los do mal, que virá com força sobre vocês; um mal, que chegará a um fim abrupto e terrível, para todos aqueles, que estão ao lado do Anticristo e seus escravos.

O Vosso Jesus.

719. Serão apenas os bravos e corajosos entre vocês, que Me amam mais, que irão liderar Meu exército para a salvação
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013, 23h50min.

Minha muito amada filha, estes dias, que estão muito próximo de vocês, vão trazer uma terrível escuridão e desespero, como nunca foram testemunhado em suas vidas.

Esta escuridão será do espírito e será causada pelo vazio das almas, que seguem o Anticristo e o Falso Profeta. A dor do espírito, que infligirão sobre os Cristãos, que se recusam a ouvir a heresia, vai ser difícil de suportar.

Eu só lhes digo isso, para que saibam em seus corações, que a dor da rejeição que sentem, será porque vocês, por defender a Minha Sagrada Palavra, vão sofrer em Meu Nome.

Vocês nunca devem questionar as enormes exigências, que serão feitas sobre vocês, ou perder a confiança, pois sou Eu, o seu Rei, que tem o Poder para garantir que vocês podem suportar isso. Nem devem duvidar de que este Exército Remanescente, do que agora vocês vão se tornar parte, a fim de permanecer fiel a Mim, Jesus Cristo, foi predito.

Não ouçam àqueles, que tentarão dizer-lhes que vocês não devem acreditar nestas, Minhas Santas Mensagens para o mundo, porque eles estão enganados. Vocês devem rezar por aqueles, que não têm a força ou o espírito de discernimento e que vão escolher a bifurcação errada na estrada. Muitos, que vão seguir o Falso Profeta, vão tentar arrastá-los pelo mesmo caminho.

Irmão vai lutar contra irmão e irmã, o pai contra o filho, a mãe contra a filha – todos em sua busca para seguir a Verdade, mas muitos irão deixar de ver os erros dos ensinamentos do Falso Profeta, e serão perdidos para Mim.

Serão apenas os bravos e corajosos entre vocês, que Me amam mais, que irão liderar Meu exército para a salvação. Eles trarão com eles bilhões de almas, sob a Minha orientação, para a segurança. É por isso, que vocês nunca devem desistir!

O Vosso Jesus.

720. Eu peço a todos os Meus servos sagrados para Me chamar, para que Eu possa cobri-los com o Meu Precioso Sangue
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013, 23h55min.

Minha muito amada filha, Eu enviei o Meu Espírito Santo para cobrir todos os filhos de Deus neste momento, em um esforço, para suspender as trevas do mal no mundo.

Vocês devem rezar muito por todos os Meus servos sagrados neste momento, no estado terrível de confusão em que se encontram. Nas próximas semanas eles vão estar tão triste, por causa do legado do Meu Santo Vigário, que eles não sabem para onde se virar.

Eu peço a todos os Meus servos sagrados para Me chamar, seu amado Jesus, para que Eu possa cobri-los com o Meu Precioso Sangue. Eu vou dar-lhes as Graças, que necessitarão, para discernir a Verdade do Meu Ensinamento. Em seguida, eles irão reconhecer o engano, que vai ser apresentado a eles.

Eles nunca devem duvidar de Mim. Eles devem colocar toda a sua confiança em Mim. Eles nunca devem abandonar Meu Nome e devem manter-se alerta em todos os momentos.

Diga-lhes que Eu os amo ternamente e que serão dados Dons Especiais do Céu. Estes Dons lhes trará paz, esperança e coragem, nos tempos turbulentos, que se encontram à frente na Minha Santa Igreja na Terra.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário