quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mensagens Janeiro 2013


MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE JANEIRO DE 2013


660. O Templo de Deus será profanado para além da compreensão
Terça-feira, 1 de janeiro de 2013, 19h20min.

Minha querida e amada filha, surgiu o novo alvorecer e as mudanças já começaram, em preparação para a Minha Segunda Vinda.

As guerras no Médio Oriente aumentarão agora, e muitos morrerão às mãos do grupo do mal. Eles, o grupo do mal, serão no entanto interrompidos pela Mão do Meu Pai. Um a um serão abatidos, uma vez que representam um grande perigo para os filhos de Deus.

Os Meus Planos estão a manifestar-se e aqueles dentre vós escolhidos por Mim para liderarem a Igreja Remanescente, rapidamente construirão bases pelo mundo. Será a esses lugares que vós ireis para Me honrar, em paz, quando as vossas Igrejas não vos receberem como está destinado que seja.

As vossas Igrejas tornar-se-ão não mais do que locais de entretenimento, onde música e rituais pagãos serão encenados em elaboradas cerimônias. Supostamente, estes eventos serão para honrar a Deus. Em vez disso, eles idolatram atos pecaminosos e declará-los-ão como estando de acordo com os Meus Ensinamentos.

Muitos apresentar-se-ão em breve como os novos servos de Deus. Muitos nunca foram preparados na Igreja Cristã e, portanto, não estarão aptos a ministrar os Sacramentos aos filhos de Deus. Eles serão impostores. Eles vão impor a todos que a verdade que dizem são os ensinamentos de Deus no mundo de hoje. As suas mentiras chegarão aos ouvidos da humanidade em todo o mundo.

Muitos serão atraídos pelo que eles consideram ser uma abordagem nova e fresca aos Meus ensinamentos e ao Amor de Deus. Tudo será uma terrível mentira. Muitos serão enganados, aceitando a nova Religião Mundial Única.

Assim como a falsa igreja cresce e atrai muitas celebridades, meios de comunicação e líderes políticos, a Minha Igreja Remanescente crescerá. Muitos dos Meus servos sagrados ser-Me-ão desleais e participarão na Nova Religião Mundial, onde serão recebidos de braços abertos.

Esses impostores causarão terríveis dificuldades aos cristãos em toda parte, se eles não aceitarem esta nova organização, política e culturalmente sancionada, que se chamará a si própria uma igreja de Deus.

Enquanto os Cristãos serão o alvo principal do ódio, a Casa de Israel também será procurada e os judeus serão bodes expiatórios nesta guerra pelas almas.

Nos primeiros dias, nada do que vós vereis parecerá ser exteriormente diferente. Em seguida, será visto um rico e poderoso edifício, em Roma, que se tornará um lugar de encontro. Aí, todas as religiões serão bem-vindas até que sejam constrangidas a absorver as mentiras que lhes são apresentadas pela Nova Ordem Mundial.

Com o tempo, tornar-se-á inaceitável que certas práticas Cristãs sejam realizadas em público.

Incluir-se-ão os Sacramentos do Batismo e da Sagrada Comunhão. Eles serão considerados inaceitáveis num mundo moderno e secular e vós descobrireis que é impossível recebê-los. O Sacramento do Matrimônio será alterado e o casamento estará disponível de uma forma diferente. A única maneira de receber os Sacramentos Verdadeiros, nessa fase, será através da Igreja Remanescente.

Meus servos sagrados, que sofrereis em Meu Nome ao lutardes por manter os Sacramentos e a Santa Missa, sabei isto. O vosso dever é para Comigo, através dos vossos Votos Sagrados, e nunca deveis ser tentados a desviar-vos da Verdade. Ser-vos-á colocada pressão para abandonardes os caminhos do Senhor. A vossa voz tornar-se-á apenas como um sussurro, justamente quando o inimigo tentar abafar a Verdadeira Palavra de Deus.

Juntai-vos. Uni-vos. Pois muito em breve o Templo de Deus será profanado além da compreensão. Tudo que vós precisais de fazer é seguir-Me, ouvir o vosso coração e a vossa consciência. Estai prontos em todos os momentos, para esta difícil jornada que está adiante. Vós precisareis de toda a vossa coragem, a vossa força e a vossa perseverança.

Sabei que no final da vossa jornada Eu estarei à espera para vos agarrar nos Meus Santos Braços e para o seguro refúgio do Meu Novo Paraíso.

O Vosso Jesus.

661. Virgem Maria: Nem todos aceitarão a liberdade. Muitos ficarão ao lado do maligno
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013, 16h29min.

Minha filha, muito se desenrolará agora no mundo e muitos eventos são necessários para purificar os filhos de Deus.

É importante que os corações de todos sejam abertos para a Verdade, a Santa Palavra de Deus. Se não abrirdes os vossos corações, não sereis capazes de aceitar a Verdade da Promessa do Meu Filho para a humanidade.

Ele virá novamente, e em breve, para resgatar o Seu Reino na Terra. Será preservado, longe das garras de Satanás. A todos os filhos de Deus será oferecida a liberdade que precisam para se unirem como um com o Meu Filho.

Nem todos aceitarão a liberdade. Muitos ficarão ao lado do maligno e rejeitarão o Meu Filho. Eles estarão tão vulneráveis que não aceitarão a Sua Promessa e continuarão a perseguir as ambições mundanas.

Peço-vos, filhos, para serdes generosos para com essas almas. Elas não só rejeitam a Misericórdia do Meu filho, como vão molestar e escarnecer todas essas almas corajosas, que se levantarão e proclamarão a Verdade de Deus.

Tende as orações em dia, filhos, e então entregai ao Meu Filho todos os medos que possais ter. Ele ama-vos e quer aliviar-vos de tamanha tristeza e dor. Vinde a Mim, a vossa querida Mãe, e Eu pedir-Lhe-ei para vos fazer fortes na vossa fidelidade para com Ele.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

662. Amai em Meu Nome a todos aqueles que vos perseguem. Então, orai por eles
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013, 20h00.

Minha querida e amada filha, tu deves informar todos os Meus seguidores que as suas orações ajudarão a mitigar muito do que tem sido anunciado.

A oração é tão poderosa que se for recitado um número suficiente das orações que Eu dou ao mundo, através da Cruzada de Orações, grande parte da dificuldade da tribulação pode ser reduzida.

Eu quero também apontar para o poder do perdão. Quando vós sois perseguidos em Meu Nome deveis orar pelas almas que vos atormentam. Quando vós orais por elas, do fundo do coração, Eu cobri-las-ei com o vosso amor. Quando vós orais pelos vossos inimigos, vós retardais a missão de Satanás para afastar as almas para longe de mim.

Minha filha, Eu devo agora instruir-te, e aos Meus seguidores, para manterdes a calma diante da grande oposição a estas Mensagens. Vós nunca deveis temer a Palavra de Deus, mesmo quando isso vos traz muito sofrimento do mundo exterior.

Não penseis que é fácil de entrar no Meu Reino. Por cada um de vós que realmente Me ama, haverá uma ou duas pessoas mais que tentam impedir a vossa fidelidade a Mim. Isso é assim desde a Minha Morte na Cruz. E permanecerá dessa forma até à Minha Segunda Vinda.

Os Meus discípulos atrairão as almas que Me procuram. Os Meus discípulos, então, abraçarão essas almas para que os Meus seguidores aumentem e se tornem um, em união Comigo. Nunca será sem sofrimento, esse caminho solitário para o Meu Reino.

Quando lançarem acusações sobre vós, pensai no Meu próprio caminho para o Calvário. Pensai no Meu silêncio e dignidade de simplesmente Me focar no objetivo único de salvar almas, a cada segundo em que suportardes o ridículo em Meu Nome.

Isso tornará a vossa jornada mais suportável. Deixai os vossos detratores gritar impróprios, deixai-os chamar-vos de idiotas, deixai-os declarar que as Minhas Mensagens são uma heresia. Pois quando vós fizerdes isso as suas línguas perversas não terão poder sobre vós.

Amai a todos os que vos perseguem em Meu Nome. Então, orai por eles. E quando os perdoardes destruireis o poder que Satanás exerce sobre eles.

Este é o segredo da humildade.

O Vosso Jesus.

663. Virgem Maria: A razão pela qual tantas pessoas estão com tanta dor e escuridão é porque elas não acreditam em Deus
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013, 21h00.

Minha filha, a razão pela qual tantas pessoas estão com tanta dor e escuridão é porque elas não acreditam em Deus.

A fé, que deveria estar incutida em cada alma dos escolhidos está a escassear. Assim, muitos afastaram-se de Deus e verificam agora que as suas vidas são vazias e sem sentido. Quando uma alma vira as costas a Deus fica desassossegada. Elas enchem o vazio com o amor a coisas falsas, que nunca satisfarão o seu desejo de paz.

A verdadeira paz só pode ser encontrada através do Sagrado Coração do Meu Filho. Quando vós aceitais Jesus Cristo como vosso Salvador nunca morrereis. Nem ficareis secos de espírito. O Meu Filho traz-vos a salvação, e até mesmo o mais fraco dentre vós encontrará uma força interior quando O invoque.

Aqueles a quem nunca foi ensinada a Verdade, porque lhes foi negada, ser-lhes-á oferecida a Mão de Misericórdia do Meu Filho. Ele vai iluminá-los, porque eles são os que Ele deseja chamar ao Seu Glorioso Reino.

A Glória de Deus, se permitirdes de coração aberto que a Verdade vos seja dada, salvar-vos-á. Quando reconhecerdes a bondade de Deus, vós nunca mais podereis colocar qualquer um, ou qualquer coisa, antes d’Ele.

Por favor, orai para que a Luz da Verdade abra a mente, o coração, o corpo e a alma de cada um de vós durante O Aviso. É por isso que Deus está a enviar um tamanho Dom de Misericórdia. Por favor, respondei ao Seu Chamamento.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

664. Eu chamo a todos os que não estão certos sobre se Eu Existo ou não
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013, 21h10min.

Minha querida e amada filha, Eu chamo a todos os que não estão certos sobre se Eu Existo ou não.

Sei como vos é difícil acreditar numa vida que não seja a que viveis agora. Eu sei que achais difícil aceitar a Minha Divina Presença. Porém, sabei que quando vós amais alguém é a Presença de Deus na vossa alma que permite esse Dom. Utilizai esse amor para Me chamar e Eu falarei ao vosso coração.

Esta é uma época em que, muito em breve, vós sabereis instintivamente que muitos eventos no mundo são causados pelo mal presente no coração dos homens, com a crueldade das suas almas.

Este é o momento em que Eu farei ouvir Minha Voz entre vós. Eu falo através dos Meus profetas para vos iluminar, para que Eu possa mostrar-vos o amor que Eu tenho por vós. Não vos afasteis de Mim. Há uma centelha de reconhecimento por Mim nas vossas almas. Agora é a hora de vós refletirdes sobre o vosso futuro, pois deveis saber isto. Sem Mim, sem o Meu Amor e a Minha Misericórdia, vós nunca encontrareis a paz.

Eu Sou a Verdade. Eu trago notícias com as quais podeis não vos sentir confortáveis, mas Eu falo a Verdade. No início, a Verdade é difícil, de aceitar porque revela o mal, assim como o bem. As pessoas só querem ver o lado agradável mas, muitas vezes, o exterior de calorosas gentilezas simplesmente encobre a Verdade. Muitos não podem saborear a Verdade – a Existência de Deus, o Criador de todas as coisas – no entanto, eles estão preparados para aceitar as falsidades que lhes são apresentadas.

Estas são apenas passadas como figura de deleite e não têm significado. Elas conseguem distrair-vos e dar-vos uma falsa sensação de segurança. Mas não têm substância.

Lembrai-vos, o vosso tempo na terra é simplesmente uma forma de exílio, provocada pelo pecado.

Eu vim para salvar a raça humana do pecado, quando Eu vim pela primeira vez. Infelizmente, Eu não fui bem-vindo. Eu fui assassinado e Eu morri na Cruz antes que Eu pudesse reclamar o Meu Reino. Agora Eu virei de novo, como predito, para reivindicar o Reino que Me foi prometido pelo Meu Pai Amado. Desta vez, Eu preparar-vos-ei a todos para este evento, pois Eu prometo-vos agora, a maior dádiva de todas.

Vós sois filhos de Deus, mesmo que não aceiteis esse fato. Vós sois muito amados. Eu iluminar-vos-ei, se vós vierdes a Mim e Me pedirdes ajuda. Não há nada a temer, porque Eu sou o vosso amado Jesus e, por vós, Eu tive uma morte de grande sofrimento. O vosso próprio sofrimento, no qual vagueeis perdidos, em confusão, e em que vos é impossível encontrar a paz, está quase no fim.

Vinde, segui-Me. Eu tenho grandes planos e Minha Divindade será provada a todos. Mesmo aos que continuam a rejeitar-Me, será apresentada a Verdade, quando a Minha Gloriosa Segunda Vinda for testemunhada por mais de sete bilhões de pessoas.

Ninguém vai negar que Eu Existo, então. Eles acharão impossível, porém, muitos recusar-se-ão a aceitar o Novo Reino que Eu revelarei para todos os filhos de Deus.

Não vos afasteis, pois Eu desejo salvar-vos e levar-vos, e a toda a humanidade, à herança para a qual todos vós nascestes.

O Vosso Amado Jesus.

665. Virgem Maria: Os próximos tempos serão um desafio para todos os Cristãos
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013, 12h30min.

Minha querida filha, tu deves orar para que as Igrejas Cristãs acordem para a Verdade destas Mensagens. Será pelo poder da sua quantidade que elas continuarão a apoiar os Ensinamentos do Meu Filho.

Ele, o Meu precioso Filho, deseja a lealdade de todos os Seus seguidores. Tu deves orar para que aqueles que nas Suas Igrejas têm responsabilidade na proclamação diária da Sua Santa Palavra, Lhe permaneçam fieis em todos os momentos.

Eu exorto-vos para não ouvirdes qualquer nova doutrina que seja apresentada em Nome do Meu Filho, Jesus Cristo, a qual não vem em Seu Santo Nome.

Os próximos tempos serão um desafio para todos os Cristãos. Vós precisareis de muita perseverança se quiserdes manter-vos fieis a Deus.

Quando fordes desafiados, maltratados e perseguidos por outros Cristãos para aceitardes as novas leis, as quais vós sabeis pelo vosso coração que não são de Deus, então deveis recitar esta Cruzada de Oração para vos manterdes fieis à vossa fé.

Cruzada de Oração (91) Mantende-me fiel à minha Fé

“Abençoada Mãe da Salvação, protegei-me na minha hora de necessidade, quando for confrontado com o maligno. Ajudai-me a defender a Palavra de Deus com força e coragem, sem medo na minha alma. Orai para que eu permaneça fiel aos Ensinamentos de Cristo e para que eu possa renunciar completamente aos meus medos, às minhas preocupações e à minha tristeza. Ajudai-me, para que eu possa, sem medo, seguir em frente neste caminho solitário, a fim de proclamar a Verdade da Santa Palavra de Deus, mesmo quando os inimigos de Deus tornarem esta tarefa quase impossível. Ó Abençoada Mãe, eu peço que, por Vossa intercessão, a fé de todos os Cristãos continue forte, em todos os momentos, durante a perseguição. Amém.”

Filhos, quando a vossa fé for constantemente desafiada, insultada e menosprezada, deveis lembrar-vos que o Meu filho sofre convosco. Esse sofrimento e perseguição será como no Seu cruel julgamento, durante o qual Ele foi acusado de heresia por simplesmente falar a Verdade.

A Verdade, quando dita, atrai a controvérsia, a ira e, às vezes, a violência. Sei que o Meu filho vos dará a força de que precisais para suportar este momento de grande dificuldade.

Ouvi, filhos, o Meu chamamento. Eu intercederei, em vosso nome, para vos manter fortes, e o Meu filho inundar-vos-á com graças especiais para que possais evitar ser intimidados a aceitar as leis da blasfêmia, o que causará uma grande fenda nas Igrejas Cristãs e, em particular, na Igreja Católica.

Eu amo-vos e ofereço-vos as Minhas Orações em cada etapa da vossa jornada no caminho da Verdade.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

666. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (92) para a Graça da Perseverança
Domingo, 6 de janeiro de 2013, 17h50min.

Minha querida e amada filha, é por meio do Espírito Santo que estranhos, em todo o mundo, estão agora a responder a este apelo do Céu.

Só pela força do Espírito Santo tantos milhares de almas se uniram, com amor nos seus corações, a fim de acompanharem os Meus Grupos de Cruzada de Oração.

Vós sabereis, de imediato, quando uma Missão de Deus é autêntica, pela dimensão dos que são chamados, que se unem como um em Meu Santo Nome. Nenhuma questão é levantada. Nenhum dinheiro é procurado. Nenhum argumento. Simplesmente todos vos juntais pelo vosso amor por Mim. Por causa da resposta de tantas almas às orações da Minha Cruzada, em tantas nações, Eu dou-vos agora esta Bênção.

Meus amados discípulos, vós trouxeste-Me uma grande alegria e conforto. Pela fidelidade e perseverança que demonstrastes, Eu vos abençoo com o Dom do Espírito Santo. A partir deste dia, por cada tarefa que vós realizardes, para Me ajudar a salvar almas, antes da Minha Segunda Vinda, Eu dar-vos-ei uma graça especial, que reconhecereis imediatamente. É a Graça da Perseverança face às adversidades.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (92) para a Graça da Perseverança.

“Ó querido Jesus, eu peço-Vos o Dom da Perseverança. Eu suplico-Vos, concedei-me as graças de que eu preciso para manter a Vossa Santíssima Palavra. Eu peço-Vos que me livreis de quaisquer dúvidas. Eu peço-Vos que inundeis a minha alma com paciência, gentileza e perseverança.Ajudai-me a permanecer digno quando sou insultado no Vosso Santo Nome. Fazei-me forte e cobri-me com a graça de continuar, mesmo quando eu estou cansado, com falta de força e confrontado com todas as tribulações que temos pela frente, para que eu trabalhe incansavelmente para Vos ajudar a salvar a humanidade. Amém.”

Ide, Meus preciosos seguidores, e sabei que o Meu Coração irradia de amor e de alegria quando Eu testemunho o vosso amor, quando vós respondeis ao Meu Chamamento.

Eu amo-vos. Eu cubro-vos com o Meu Precioso Sangue.

O Vosso Jesus.

667. Somente pelo poder de Deus vós existis. Somente pelo Amor de Deus vós vivereis para sempre
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, 22h15min.

Minha querida e amada filha, tu deves admirar-te porque quando Eu comunico contigo parece a coisa mais natural do mundo.

Às vezes perguntas-te porque não sentes o super poder da Minha Presença. Eu permito-o porque ser-te-ia impossível enfrentar a Minha Presença, pois desmaiarias com o Poder da Minha Luz. No entanto, Eu permito-te vislumbrar um pouco desta Divina Luz, como uma Dádiva especial. Porque assim tu entendes quão poderosa é a Minha Luz, o Meu amor e o Meu Espírito.

Se o homem vislumbrasse apenas uma fração da Minha Divina Presença, ficaria tão esmagado que não poderia suportar a Luz e ficaria cego.

Esta é a distância que o pecado coloca entre o homem e o seu Criador. Quando a Minha Luz é mostrada às almas, elas só podem ser envolvidas por Mim, no Meu Reino, quando forem purificadas. Apenas aqueles de vós que se humilhem perante Mim, podem ser envolvidos pela Minha Luz da Misericórdia. Não importa quanto afirmeis que Me amais, vós deveis redimir-vos constantemente diante de Mim para vos poder ser concedida esta Dádiva da Minha Misericórdia.

A cada pecador Eu digo isto. Nem uma hora passa sem que, através dos vossos pensamentos, dos vossos lábios e das vossas ações, vós pequeis. Mas, quando vós aceitardes em silêncio as vossas fraquezas e estiverdes cheios de amor por Mim, e Eu possa ver o vosso sofrimento, então Eu esquecerei as vossas iniquidades num instante.

Quando Eu vier para vos cobrir com a Minha Divina Misericórdia, antes da Minha Segunda Vinda, será para vos oferecer a purificação necessária para que possais ser envolvidos e levados para a proteção e segurança da Minha Divina Luz. A Minha Luz, nesse dia, cobrirá a terra. Muitos, apesar de cegos pela Minha Luz de Misericórdia, aceitarão imediatamente a Minha Mão de Salvação.

Para serdes aceites na Minha Luz de Misericórdia, vós deveis aceitar que o Poder de Deus é eterno. Somente pelo poder de Deus vós existis. Somente pelo Amor de Deus vós vivereis para sempre. Aqueles que rejeitam a Luz só podem encontrar as trevas. As trevas somente podem significar uma coisa – que vós aceitastes a vida de sofrimento eterno que vos foi oferecida pelo maligno.

Permiti que a Minha Luz brilhe sobre vós mas, primeiro, vós deveis ganhar o direito de partilhar essa Poderosa Luz, que vos oferece um lugar no Meu Reino para sempre.

Eu abençoo-vos. Eu chamo-vos. Vinde a Mim, sem medo, pois Eu espero pacientemente por vós. Somente se vierdes a Mim, vós compreendereis então a Verdade da Minha Promessa.

O Vosso Jesus.

668. Não escutais as afirmações exageradas que possais ouvir sobre o fim dos tempos
Terça-feira, 8 de janeiro de 2013, 21h00.

Minha querida e amada filha, como Eu quero preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, Eu devo pedir que todos os Meus seguidores que confiem em Mim, completamente. Eu amo-vos. Eu responderei sempre às vossas orações, a fim de mitigar os atos malignos que estão a ser planeados no mundo pelos inimigos de Deus.

Eu protejo-vos, Meus amados seguidores. Embora Eu nunca pudesse esconder-vos a verdade, Eu devo avisar-vos contra as falsas profecias que estão, neste momento, a ser entregues ao mundo pelos falsos profetas e que criam o terror nos corações das almas.

A Mão do Meu Pai, como Eu já disse antes, cairá sobre as pessoas perversas, quando elas tentem levar os filhos de Deus da terra antes que eles estejam aptos para entrar no Meu Reino.

Vós nunca deveis permitir que o medo destrua a esperança, ou que o terror destrua o amor. O amor destruirá o mal. O amor aumentará no mundo e espalhar-se-á pela Graça de Deus, em resposta às orações dos Seus filhos.

Não escutais as afirmações exageradas que possais ouvir sobre o fim dos tempos. Não permitais que tais contos, muitos dos quais não passam de ficção, vos incomodem ou assustem.

Eu, Jesus Cristo, na Minha Misericórdia, destruirei o mal, porque Eu nunca desistirei das almas. Deus é Amor. O Poder de Deus é Todo-Poderoso.

Deus é Misericordioso. Nunca vos esqueçais disso.

Rezai, rezai, rezai para não permitirdes que os vossos corações possam ser incomodados, pois a oração pode mitigar muito do mal no mundo. Rendei-vos a Mim no amor, na esperança e na alegria e Eu tirarei todos os vossos medos e preocupações desnecessários.

Quando vos estais a preparar para uma grande festa estais sempre alegres e animados. E, apesar de muitas rupturas e contratempos difíceis que possam ocorrer antes do grande dia, tudo será esquecido quando o sol se levantar de madrugada no dia tão esperado.

É assim que vós deveis olhar para a Minha Segunda Vinda. Embora vos assuste e desgoste testemunhar o mal na liderança, isso será de curta duração, pois em breve Eu farei esquecer tudo isso.

Ficai em paz. Nunca percais a esperança na Minha Misericórdia. Eu nunca abandonarei aqueles que Me amam.

O Vosso Jesus.

669. Quando vós retirais a Verdade ou a adulterais, já não é a Verdade. Tudo o que resta é um invólucro
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013, 10h45min.

Minha querida e amada filha, mesmo que Eu Seja conhecido através da linguagem humana, em cada dia, porém, Eu estou ainda muito longe deles.

Muitos, instintivamente, chamam pelo Meu nome em voz alta, em momentos de alocução, sem que na atualidade eles entendam realmente como usam o Meu nome. Nem sequer Eu Sou reverenciado; nenhum respeito de qualquer espécie Me é mostrado. O Meu Nome é usado para amaldiçoar os outros, em momentos de grande fricção. Como isso Me magoa e Me choca; Eu ser usado desta forma.

Muitos usam o Meu Nome na conversa diária, mas não de uma forma que aborde o Meu Papel como o salvador da raça humana.

Como Eu desejaria poder apelar aos ateus e agnósticos, para que eles pudessem ouvir como usam o Meu Nome nas suas conversas diárias. Se é um hábito, então por que não usar outra forma de expressão? Porque Me incluís, se vós não Me aceitais? Porque me usais como uma forma de blasfêmia, quando vós não acreditais que Eu existo?

Assim, muitas pessoas afastam-Me como não sendo importante nas suas vidas. Eu Sou empurrado para um lado como se Eu não tivesse nenhuma consequência.

Muitas almas que crêem em Mim, não praticam a sua fé. Como tal, eles não preparam as suas almas. Então, muitos não sabem quando serão tomados desta terra para a próxima vida, tendo cometido um erro terrível. Porque eles não estão aptos a entrar no Meu Reino.

O dia em que as almas se encontram divididas em dois grupos, a Verdade do futuro ser-lhes-á finalmente revelado. Ai do homem que não se tenha preparado para este grande dia e que desperdiçou o tempo que lhe foi concedido na terra.

Para os outros que se recusaram a ouvir a Verdade e que, publicamente, Me humilham e rejeitam, o seu terror será impossível de descrever. Haverá choro, histeria e choque, que será testemunhado nesse dia, quando essas almas virem que o caminho que escolheram os levou apenas ao fogo do abismo.

Este é o momento de renovação espiritual das almas que foram abençoadas com o Dom de ver como as antigas profecias estão a acontecer agora no mundo, tal como previsto.

Eu olho para o mundo e vejo uma confusão terrível, como as pessoas estão sendo sugadas por mentiras acerca da criação do mundo – essas mentiras, que são programadas para afastar as pessoas da Verdade.

Eu vejo dizerem a pessoas boas para rejeitarem a sua compreensão dos Meus Ensinamentos e atirá-los para o lado em favor da aceitação do Pecado. Em seguida, eles são encorajados a aplaudir o pecado até que eles se convencem de que Eu, Jesus Cristo, ficarei cego.

A Verdade dos Meus Ensinamentos é o núcleo do Cristianismo. Quando vós retirais a Verdade, ou a alterais, já não é a Verdade. Tudo o que resta é um invólucro.

É tempo de vós discernirdes se estais ou não preparados para vos deixar enganar pelo espiritismo, nova era, ou para vos manterdes firmes e defender a Santa Palavra de Deus. Isso pode não parecer importante para vós, agora, mas quando chegar o dia, quando Eu vier para julgar, só a Verdade será aceitável no Meu Reino.

Quando aceitais mentiras, vós não estais a ser honestos. Vós não estais a ser verdadeiros. Portanto, vós não recebereis as Graças. Vós sereis como um recipiente vazio, que navega nos mares, alardeando uma carga que existe apenas nas vossas mentes. Não servirá a nenhuma pessoa esta falsa sensação de segurança. Ela não vos dará acesso às chaves do Meu Novo Paraíso.

Orai todos os dias, como se o amanhã fosse último dia, porque vós não sabeis o tempo da Minha Segunda Vinda. Ela acontecerá inesperadamente. Quando esse dia amanhecer haverá pouco tempo para voltar atrás. Ou vós Me aceitais e à Minha Promessa de vos levar para o Meu Reino, ou sereis enviados para um lugar a partir do qual não há retorno.

O Vosso Jesus.

670. Eu concedo-lhes agora a Graça das Lágrimas de Amor e Conversão
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013, 11h25min.

Minha querida e amada filha, por favor ouve-Me e escuta como Eu revelo a Minha dor. A Minha Cabeça, coberta de espinhos, está a ser dolorosamente esmagada, como se Eu suportasse a dor da Minha Crucificação, dois mil anos depois do Meu tempo na terra.

O tempo para a Minha Segunda Vinda está muito próximo. Que nenhum homem duvide da Minha Promessa de voltar. Não deixeis que algum homem duvide da Minha Promessa de voltar a qualquer momento. Preparai as vossas almas, porque o tempo está próximo. É muito melhor que vos concentreis sobre o estado das vossas almas, do que sobre o estado da vossa futura prosperidade.

A dor dos espinhos está agora a ser sentida pelos líderes das Igrejas Católica e Cristã. Eles sofrem assim, porque eles estão a ser alimentados à força por doutrinas ditadas por líderes políticos, que derramam da boca da besta.

A todos aqueles que atacam a Minha Palavra, através destas Mensagens, Eu devo avisar-vos que a batalha entre Deus e Satanás, no final dos tempos, é agora. Que o Meu Pai vos perdoe pelos vossos delitos. Que Ele derrame a Sua Misericórdia sobre os vossos caminhos extraviados e desobedientes, todos os quais toleram o pecado.

A dor da Coroa de Espinhos, os quais estão sendo pressionados para baixo sobre as Minhas Igrejas Cristãs na Terra, em agonia, está a ser replicada neste momento, como previsto. A dor da rejeição – a rejeição da Minha Palavra, da Minha Existência e dos Meus Ensinamentos – está a ser sentida, não só por Mim, mas por todas essas pobres almas que Me honram, que proclamam a Minha Santa Palavra e que Me amam.

O Meu coração está entrelaçado com elas no amor e sofrimento. Elas saberão isso, imediatamente, já que agora Eu lhes concedo a Graça das Lágrimas de Amor e da Conversão, quando recitarem esta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (93) Para as Lágrimas da Conversão

“Ó Meu amado Jesus, Vós estais perto do meu coração. Eu sou um Convosco. Eu amo-Vos. Eu acarinho-Vos. Deixai-me sentir o Vosso Amor. Deixai-me sentir a Vossa Dor. Deixai-me sentir a Vossa Presença. Concedei-me a Graça da humildade, para que eu seja digno do Vosso Reino na terra, como no Céu. Concedei-me as Lágrimas da Conversão para que eu possa realmente oferecer-me a Vós, como verdadeiro discípulo, para Vos ajudar na Vossa Missão de salvar cada alma na Terra, antes de Vós virdes para julgar os vivos e os mortos. Amém.”

Ide, Meus amados seguidores. Eu prometo que vos concedo a Graça das Lágrimas da Conversão, de modo a que vos tornais verdadeiramente unidos ao Meu Sagrado Coração, quando recitardes esta oração.

O Meu coração abraça-vos, Meus discípulos queridos e leais. Eu amo-vos. Eu estou convosco agora, de uma forma que vós achareis difícil de negar.

O Vosso Amado Jesus.

671. O plano para destruir a Igreja Católica, a partir de dentro de suas próprias fileiras, já está em andamento
Sábado, 12 de janeiro de 2013, 15h10min.

Minha querida e amada filha, este é o momento da próxima fase do Meu plano para preparar o mundo para a Nova Era, o Novo Paraíso, o Reino prometido por Mim, o Filho do Homem.

O Meu exército deve agora reunir e unir-se como um, em oração, porque a batalha pelas almas intensificou-se agora. Os planos do grupo do mal, à escala global, para legitimar guerras e assassinatos através da eutanásia e do aborto, estão a juntar forças.

O plano para destruir a Igreja Católica, a partir de dentro de suas próprias fileiras, já está em andamento. Essas almas, em posições de poder, especialmente dentro das Igrejas Cristãs, que toleram o pecado e tentam legislar em seu favor, sabei isto. Vós sofrereis terrivelmente. A Mão de Meu Pai intervirá e destruirá o vosso plano.

Cada homem e mulher que tente fazer leis contra a vontade de Deus, terá que enfrentar um terrível castigo. Não só eles serão abatidos, como as suas próprias nações serão também castigadas.

Muito já sofreu o Meu Pai. Ele não mais tolerará tais interferências na Sua Criação. A terra será abalada e nenhum homem deixará de notar.

Quanta maldade existe. E que astúcia está a ser usada, pela qual estão a ser introduzidas terríveis abominações pela humanidade, que insulto a Deus. Por esses atos, o homem terá que enfrentar a Ira do Meu Pai. Oração, e muita, pode deter esta maldade. E foi por causa das vossas orações que as Intervenções Divinas para punir a humanidade foram adiadas. Agora, essas nações, cujos governantes são movidos pelo espírito do mal, serão eliminadas.

Meus amados seguidores, vós sofrereis muito quando testemunhardes os atos de desobediência contra as Leis de Deus. Vós deveis continuar a rezar para mitigar as punições do Meu Pai.

Agora, vós deveis por de pé tantos grupos de oração para a Minha Cruzada de Orações quanto possível em cada nação. Fazendo isso, vós reprimireis o trabalho do grupo do mal.

A Minha paciência nunca se esgota, mas o homem será punido antes da Minha Segunda Vinda pelos seus atos perversos. A punição foi adiada por algum tempo, mas o Meu Pai permitirá transtornos ecológicos para purificar as almas.

Eis aqui uma importante Ladainha para ajudar a mitigar a punição do Meu Pai.

Oração Ladainha (4) para mitigar a punição de Deus Pai

“Ó Deus, o Altíssimo,
Nós imploramos a Vossa Misericórdia pelos pecados dos Vossos filhos.
Nós Vos agradecemos pela Dádiva da terra.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da vida humana.
Nós valorizamos o Dom da vida.
Nós defendemos o Dom da vida.
Nós Vos agradecemos pela Dádiva do Vosso Filho, Jesus Cristo.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da Redenção.
Nós louvamos a Vossa Divindade.
Nós rendemo-nos completamente perante Vós, para que a Vossa Santa Vontade possa ser cumprida, assim na terra como no Céu.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da Iluminação da Consciência.
Nós Vos agradecemos pela promessa da vida eterna.
Nós louvamos o Novo Paraíso.
Nós Vos imploramos a salvação de todas as almas, incluindo aquelas que Vos atormentam e as que estão perdidas para Vós.
Nós Vos agradecemos pelo amor que Vós mostrais por todos os Vossos filhos.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da profecia.
Nós Vos agradecemos pelo Dom da oração.
Nós Vos pedimos que nos concedeis a paz e a salvação. Amém.”

Minha filha, esta missão tornar-se-á ainda mais difícil, porque o ódio do homem contra o homem se intensifica e os divide.

Os fiéis discípulos de Deus serão tentados a ceder aos pecados, os quais serão disfarçados como leis de tolerância. Vós deveis resistir a qualquer tentativa de voltar as costas à Verdade dos Meus Ensinamentos. Quando vós deixardes todos os vossos problemas nas Minhas Santas Mãos, achareis esta Missão de salvar almas muito mais fácil.

O Vosso Jesus.

672. Ignora as questões ou perguntas que te são feitas para alterar as Minhas Palavras
Domingo, 13 de janeiro de 2013, 12h10min.

Minha querida e amada filha, tu não deves esquecer nunca quem é o teu Mestre. Quando tu estás a ser arrastada em todas as direções, e quando os Meus discípulos colocam enormes cargas em cima dos teus ombros, tu deves resistir. Coloca-te nas Minhas Santas Mãos, fica sozinha e pede-Me para tratar de tudo.

Aprende a responder apenas à Minha Voz. Qualquer outra voz que te ordene fazer o Meu Santo Trabalho, de acordo com os seus caminhos, as suas interpretações, deve ser ignorada.

Muitos, que seguem esta Missão, devem compreender que a Minha Santa Palavra não pode ser escrutinada, alterada ou adaptada para servir os outros. A Minha Palavra é Sagrada. Aceitem o que Eu digo, com fé, e contentem-se. Tentar encontrar significados ocultos, sensações, ou procurar adivinhar, é ofensivo para Mim.

Aprendei a ouvir a Minha Voz. Deixai tocar a vossa alma e sede gratos por Eu vos dar a Dádiva dos Meus Ensinamentos e anseios. Eu faço-o por compaixão para convosco e porque Eu vos amo. Questionar e exigir que Eu vos dê as respostas que quereis ouvir é um insulto a Mim.

Minha filha, por favor, ignora as questões ou perguntas que te são feitas para alterar as Minhas Palavras ou o significado do que Eu te digo. Como Eu já te disse antes, tu não tens autoridade para o fazer. Mesmo quando essas almas desviadas colocam questões difíceis, para as quais tu não tens resposta, permanece em silêncio.

Aqueles de vós que continuais a torpedear-Me, desafiando e criticando a Minha Santa Palavra, sabei que vós sois pobres e fracos pecadores. Não é fazerdes perguntas para o bem da vossa alma que Eu acho indelicado. É a vossa recusa em aceitardes o que Eu, Jesus Cristo, possa sempre comunicar ao mundo, como Eu faço agora.

Se pegais nas Minhas Palavras e as alterais para as pores à vossa maneira elas ficam sem sentido. Se em seguida, em provocação, vós as desprezais, então a Minha Santa Missão atirar-vos-á para o lado para salvar esta última geração.

O Meu plano é poderoso, agora que Eu conduzo rapidamente a humanidade para diante, ao longo do Caminho da Verdade. Aqueles que se desviam e se dispersam serão deixados para trás. O tempo restante é apenas o bastante para salvar cada um de vós. Porque o desperdiçais vós? Cada minuto é precioso.

Dai-Me a oportunidade de vos conduzir, ensinar e salvar. A obediência a Mim, o vosso Jesus, é necessária quando Eu Estou a ajudar-vos. Vós só podeis obedecer-Me quando entregares a vossa vontade a Mim. Quando o fizeres, a confusão não estará mais presente na vossa alma.

O Vosso Jesus.

673. Apesar da Minha Divindade, Eu sinto-Me adoentado e desgostoso com os pecados do homem
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013, 18h12min.

Minha querida e amada filha, o tempo de preparação para O Aviso é curto. Este é um momento em que, não importa quão dolorosa seja a perseguição, tu deves ignorar tudo exceto a Minha Santa Palavra.

Como os preparativos começaram, não deixeis ninguém impedir-vos, Meus amados seguidores, de preparar as vossas almas e de rezar por aqueles que morrerão em pecado mortal durante O Aviso.

Vós, os Meus seguidores e os Meus servos sagrados, sofrerão agora a dor que Eu sinto quando Eu olho para baixo, para os desgraçados pecadores. Apesar da Minha Divindade, Eu sinto-Me adoentado e desgostoso com os pecados do homem.

A sua arrogância, a insolência e o orgulho mostrado por esses pecadores, emulam exatamente os traços de Satanás e dos seus demônios. Esses mesmos espíritos malignos devoram as almas dos filhos de Deus, de modo que eles já não parecem os filhos que eram quando respiraram pela primeira vez.

Eles estão tão cheios de orgulho e convencidos da sua própria invencibilidade, que não são mais capazes de permitir que o Espírito de Deus toque as suas almas. É por isso que precisamos das vossas orações.

Eu abençoo-vos com a Graça de salvardes essas almas e vós deveis, por amor a Mim, ajudar-Me a ajudá-los.

Não contente em satisfazer as suas próprias concupiscências para alimentar os desejos do seu corpo, o homem sente então que deve interferir com a Minha Criação. Assim, ele toma medidas pelas quais tenta não só imitar o Poder de Deus acerca da Criação da vida humana e de usar a vida humana, como ele acha que tem o poder de substituir a Existência de Deus. Ele acredita agora na sua própria divindade, o que nada mais é que uma mentira colocada dentro da sua alma por Satanás, a quem ele prometeu lealdade.

Estas medidas, que o homem toma agora, vão além dos limites permitidos por Deus. Agora que as Igrejas de Deus estão a ser assediadas pelo espírito do mal, dos inimigos e impostores, a punição descerá finalmente sobre a terra.

O Poder do Meu Pai será testemunhado e a Sua punição será severa. Ele chocará até mesmo o pecador mais arrogante, que duvidará de quem é a Mão que caiu sobre a terra. O Meu Pai fará isso para livrar a terra da maldade, possibilitando, ao mesmo tempo, o crescimento do Seu exército de leais seguidores que ajudarão a salvação das almas.

O pecado danificou a terra que vós pisais e isso pode ser visto pela poluição, pela doença e pela corrupção dos vossos governos. A nódoa do pecado cobre o mundo, de modo que se tornou uma coisa repugnante e vil aos Olhos do Meu Pai. Ele, que criou o mundo como um lugar onde Ele poderia alimentar a Sua família, está de coração quebrado.

O Meu Pai também está irado e a balança da justiça está derrubada. A Sua punição não pode ser parada, onde se tornou necessária.

Ajudai os vossos irmãos e irmãs, especialmente aqueles que criaram leis que interferem com as criadas por Deus, o Altíssimo. Vós deveis fazer isso por meio da Cruzada de Orações. Sede fortes. Sede corajosos. Sede esperançosos e sem medo, se vós Me amais.

O Vosso Jesus.

674. Por favor, tomai este novo Dom de Cura que Eu vos apresento agora
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013, 22h50min.

Minha querida e amada filha, como esta Missão continua a crescer e a expandir-se em todo o mundo, será abençoada com novos milagres, que serão entregues aos que sofrem terrivelmente. Assim, tal como Eu vim pela primeira vez, a Minha Misericórdia será estendida às almas que precisam da Minha Ajuda.

Haverá os que estão imbuídos de falta de fé e aflitos por terrível sofrimento físico. Aos que vierem a Mim, Eu aliviarei o seu sofrimento. Eu vou fazer isso para inflamar a fé nas suas almas, mas será apenas pelo Poder do Espírito Santo que eles podem ser curados.

Trazei-Me os vossos sofrimentos. Trazei-Me as vossas preocupações. Trazei-Me a vossa dor. Vinde a Mim, através das vossas orações, e Eu escutarei. Gostaria de vos levar a todos nos Meus Sagrados Braços e de vos proteger.

Por favor tomai este novo Dom de Cura que Eu vos apresento agora. É na forma de uma Cruzada de Oração e curar-vos-á em mente, corpo e alma.

Por essa oração, Eu concedo o precioso Dom da Cura. Ao recitá-la, sabereis que este pedido de ajuda baixará grandes presentes do Céu sobre vós e sobre os que incluirdes nesta oração. Como tal, ela traz uma proteção especial para a recuperação dos que estão perdidos, que não tem certeza da sua fé e que sentem uma sensação de cansaço. Eles podem estar a sofrer pelas dúvidas. Eles podem estar a sofrer com doenças físicas, que estão a destruir a sua capacidade de Me deixar trazer-lhes paz, amor e conforto.

Para receber esta bênção para a cura, por favor recitar esta Cruzada de Oração

Cruzada de Oração (94) Para curar a mente, corpo e alma

“Ó querido Jesus, eu prostro-me diante de Vós, cansado, doente, dorido e com ânsia de ouvir a Vossa Voz. Deixai-me ser tocado pela Vossa Divina Presença, para que eu possa ser inundado pela Vossa Divina Luz através da minha mente, corpo, e alma. Eu confio na Vossa Misericórdia. Eu entrego-Vos completamente a minha dor e sofrimento e peço-Vos que me concedeis a graça de confiar em Vós, para que Vós possais curar-me desta dor e escuridão, e para que eu possa de novo tornar-me integro e seguir o Caminho da Verdade, permitindo-Vos que me leveis para a vida do Novo Paraíso. Amém.”

É a vossa fé que, em primeiro lugar, vos deve interessar. Então, pela graça da Minha Misericórdia, Eu responderei ao vosso pedido de cura, de acordo com a Minha Santa Vontade.

O Vosso Amado Jesus.

675. Tudo será feito para causar o desmembramento dos vossos Grupos de Oração
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013, 23h17min.

Minha querida e amada filha, o Fogo do Espírito Santo tem-se intensificado entre os Meus Grupos de Oração e eles já se espalharam por todo o mundo e multiplicam-se aos milhares. A graça concedida a estes grupos permite-lhes criarem-se rapidamente e crescerem como Eu pretendi deles.

Assim como o Fogo da Verdade engole a terra, assim também descerá a escuridão, como uma névoa grande e grossa. O maligno e os seus demônios atormentarão tantos quantos podem para os levar para longe de Mim. Eu não posso deixá-los fazer isso.

A dor de ser separado dessas pobres almas, que dão guarida às mentiras com que Satanás as alimenta, é para Mim muito difícil de suportar. Nada, porém, pode parar a Palavra de Deus, embora possa não parecer assim para muitos de vós.

Pelo Meu Poder, Eu espalharei amor através dessas almas que respondem ao Meu Chamamento para as orações. Quando eles Me entregam o seu livre-arbítrio Eu posso fazer o que é necessário para os atrair para o Amor de Deus. Este Amor esteve ausente das suas vidas por algum tempo. Então, eles reconhecem o vazio que sentiam por dentro, antes de Eu os trazer a este conforto. O conforto que lhes tem faltado é a tranquilidade de alma, que só pode vir de Mim.

Vinde a Mim e Eu ajudar-vos-ei a ver tudo o que importa. Ouvi a Minha Voz, agora, que Eu unirei todas as nações e trarei a Minha família juntamente, para que Eu vos possa preparar para a vossa nova vida, onde a morte não existirá mais. Nem a morte do corpo ou de alma pode existir no Meu Novo Paraíso. A morte acabará. O Meu Novo Paraíso está pronto, mas deve ser preenchido com todas as almas vivas no mundo de hoje. Este é o Meu grande desejo.

Meus seguidores, deveis preparar-vos agora para as terríveis provações que tereis que enfrentar por causa da vossa resposta ao Meu Chamamento. Tudo será feito para causar o desmembramento dos vossos Grupos de Oração. Muitos padres, por exemplo, tentarão detê-los. Vós sereis informados para não lhes prestar atenção. Vós sereis informados de que eles não estão autorizados. Vós sereis informados de que as Minhas Orações vêm do espírito do mal. Ser-vos-á dado todo o tipo de desculpas – todas elas, simplesmente, para evitar que o Meu Trabalho seja feito.

Exorto-vos a trabalhar juntos em paz e harmonia. Não permitais que as diferenças de opinião detenham este trabalho. Este é um tempo em que Satanás tentará abrir uma brecha entre vós, de modo que a Cruzada de Orações não seja distribuída globalmente, como Eu ordenei.

Os Grupos de Oração de Jesus à Humanidade devem ser criados em todos os lugares. Eles serão parte integrante da formação e coordenação do Meu Exército Remanescente na terra. Vós deveis trabalhar em estreita colaboração, em amor e harmonia, e manter o contato com a Minha filha, Maria. Eu instrui-la-ei para ajudar, sempre que possível, a orientar-vos. Eu enviei-lhe um grupo de pessoas que coordenará esses grupos em diferentes regiões do mundo. Todos vós deveis concentrar-vos na vossa própria região, em ligação uns com os outros. A Maria será instruída, por Mim, sobre como Eu preciso que vós sejais coordenados e do modo que Eu desejo.

Eu abençoarei cada Grupo de Oração, quando eles concordarem com a Minha Orientação. Eu preciso de membros do clero envolvidos e de livros de oração para serem usados. Maria far-vos-á saber o que é esperado, em breve.

Preparai-vos para esta Missão global, como para nenhuma outra. É a última Missão para salvar almas e cada passo do caminho é ditado por Mim, Jesus Cristo. Então, peço-vos que coloqueis toda a vossa confiança em Mim. Alegrai-vos, pois vós sois abençoados por vos ser dado este papel no momento mais importante da história do mundo. Por isso, vós recebereis muitas Dádivas de Mim, assim como Eu preciso da vossa ajuda para salvar almas.

Deixai-Me dar a Bênção de Proteção aos Grupos da Cruzada de Oração de Jesus para a Humanidade, em cada simples local em que estão a ser criados.

O Meu amor, a Minha bênção, Meus amados discípulos, vós trazeis-Me paz, amor e conforto neste momento.

O Vosso Amado Jesus.

676. A abolição de todos os sinais do Meu Filho será o início do fim
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013, 19h30min.

Meus filhos, a maré virou, assim como o pecado continua a espalhar-se por toda parte. Como o pecado se tornou aceitável ao coração do homem, a terra vai gemer em agonia sob o peso das trevas.

A Guerra Mundial está a ser encenada e em breve ela revelar-se-á horrível, com mentiras no coração dos líderes mundiais, que estão unidos como que por um cordão umbilical. Uma mentira alimenta a outra, mas logo não continuarão a ser líderes nas suas próprias nações, porque eles só vão responder a um mestre, o Anticristo.

Para muitos, o mundo pode parecer o mesmo, mas, não é. É por causa do mal, provocado pela encarnação dos demônios que vagueiam nos corredores do poder, que toda a humanidade sofre. O poder, mantido por estes escravos dos líderes do mal, significa que os direitos civis desaparecerão. Os sinais já podem ser vistos. Em breve, todos serão abolidos e vós tereis que confiar no Meu Filho e entregar-vos a Ele, para que possais suportar as injustiças que testemunhareis.

A abolição de todos os sinais do Meu Filho será o início do fim. Quando isso acontecer, vós sabereis que o tempo da Segunda Vinda está próximo.

Vós deveis manter-vos em oração, filhos, e continuar a recitar a Cruzada de Orações, pois elas são muito poderosas e ajudarão a mitigar o sofrimento que está a ser planeado pelo grupo do mal.

A terra vai tremer agora, onde esses líderes influenciados pelos demônios estão localizados. A Mão de Deus, o Altíssimo, vai atacar a terra, mas muitos daqueles que vivem uma vida pecaminosa podem ser salvos através das vossas orações.

A influência do maligno está agora a ser sentida nas Igrejas e entre os que proclamam a Sagrada Palavra de Deus. Eles são os principais alvos do maligno e o Anticristo não vai abrandar na sua intenção de destruir todas as Igrejas Cristãs.

Rezai, rezai, rezai pelo exército de Cristo, para se manter calmo e em paz. Será quando vós confiardes completamente no Meu Filho, pela entrega do vosso livre-arbítrio, que vos tornareis fortes. Então sereis capazes de resistir a essas provações.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

677. Vós devorais tão facilmente as palavras falsas que vos são apresentadas por mentirosos
Sexta-feira, 18 janeiro de 2013, 20h15min.

Minha querida e amada filha, como é fácil a Minha Voz ser abafada pelos gritos dos falsos profetas que se infiltram neste momento no mundo.

Que tontos são aqueles dentre vós, incluindo os Meus fiéis seguidores, que estais com tanta fome do Meu Amor que devorais tão facilmente as palavras falsas, que vos são apresentadas por mentirosos.

Não sabeis vós que Eu cedo a Minha Palavra, mas apenas a algumas almas? Não fui Eu quem vos disse que as Minhas Palavras, que vos são dadas agora, são as últimas da sua espécie? Porque então, ansiosamente, procurais vós as palavras dos profetas recém-declarados, que dizem falar em Meu Nome? O seu desejo é o de buscar glória e atenção. O que eles fazem é alimentar o rebanho com uma alternativa fraca, cheia de palavras sem substância. Muitas dessas pobres almas entendem que não causam nenhum dano, pois muitos estão a ser conduzidos, através da sua devoção, para dar parte do amor a Deus. No entanto, Eu não os instruí para o fazerem, porque Eu não lhes revelei a Minha Sagrada Palavra ou os detalhes do Meu Sagrado Plano. Outros, infelizmente, estão a ser influenciados pelo espírito do mal, a fim de prejudicarem a Minha Santa Palavra.

Enquanto tantas vozes, da boca dos falsos profetas, chamem a atenção de muitos, a Minha Verdadeira Voz é virada do avesso. Aqueles de vós que procurais a Minha Voz, e que testemunhais as palavras de muitos autoproclamados profetas, tendes que Me ouvir agora.

Existem almas escolhidas através das quais Eu comunico há décadas. Eu ainda comunico com elas. Desde o início desta Missão, Eu não autorizei nenhuma das mais simples almas a proclamar a Minha Palavra em público, neste momento, com exceção das queridas almas escolhidas que trabalharam para Mim durante anos.

Como posso Eu levantar a Minha Voz, de modo a que vós possais ouvir-Me? O que é que vós procurais? É a Verdade? É a sensação? É poesia – que vos recorda de como a Minha Palavra deve aparecer no papel? Então, de todos os profetas que dizem falar em Meu Nome, porque Me rejeitais vós nestas mensagens?

Ó, como vós estais a ser enganados. Como vós estais a ser atraídos para longe dos Meus Amorosos Braços. Como vós estais a ser seduzidos a ouvir sons cativantes, que não têm qualquer semelhança com a Minha Verdadeira Palavra.

Virá o tempo em que vos envergonhareis da vossa crueldade, da vossa amarga rejeição da Minha Santa Palavra, da vossa recusa obstinada, suportados no pecado do orgulho, para, nesse momento, abraçardes a Minha Sagrada Palavra. Pois é este o tempo para a Verdade ser revelada à humanidade, para o bem das vossas almas e das almas de cada homem, mulher e criança.

Eu prometi ao mundo que a Verdade lhe seria revelada neste tempo, ainda que muitos de vós sejam cegos e surdos para a Palavra de Deus. Eu peço-vos que reflitais sobre a vossa busca da Minha Misericórdia, da Minha palavra e da Minha promessa. Então, vós tendes que Me implorar para vos orientar e vos dar clareza de mente, de modo a que possais ver-Me, ouvir-Me, confiar em Mim e, finalmente, render-vos por completo ao Meu desejo de salvar a vossa alma. Vós não deveis perder tempo a pensar ou a ser enganados, pois Eu preciso de vós.

O Vosso Jesus.

678. Virgem Maria: Vós deveis lutar contra todas as leis e todos os argumentos que promovem o aborto
Sábado, 19 de janeiro de 2013, 20h45min.

Minha filha, quando os atos malignos se intensificam, como sucede na forma como os países tentam introduzir o aborto, o Espírito Santo desce sobre os filhos de Deus de modo a que eles possam ganhar a coragem de lutar.

O aborto é o pecado mais grave aos Olhos do Meu Pai. Nenhuma razão Lhe pode ser apresentada que possa justificar este ato vil contra a Criação de Deus. O aborto é uma afronta à Sagrada Criação da humanidade e traz com ele um terrível castigo.

Nas vossas nações, todos os argumentos serão usados para o justificar, mas nada o pode fazer, alguma vez, aceitável para Deus. Ninguém tem o direito de interferir com o Dom da Vida, Criado por Deus, o Criador de tudo o que existe.

Muitas pobres almas acreditam que mostram compaixão quando toleram o aborto, mas tudo o que elas fazem é tolerar o assassinato, o que é um pecado grave. Vós deveis lutar contra todas as leis e todos os argumentos que promovem o aborto e salvaguardar a vida dos filhos de Deus dentro do ventre das suas mães. Vós nunca deveis sentir medo quando proclamais a sacralidade da vida.

Orai, orai, orai pelas almas que não podem aceitar a importância da vida e do Sagrado Ato da Criação de Deus. Essas almas precisam das vossas orações e paciência. Mostrai que vós não ireis aceitar as suas exigências para tolerar o assassinato de um filho de Deus por nascer.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

679. É a Missão dos verdadeiros profetas que causa ultraje
Domingo, 20 de janeiro de 2013, 10h10min.

Minha querida e amada filha o Meu maior desejo é ver os incrédulos ler a Minha Santa Palavra. Mesmo que seja apenas por poucos minutos, eles serão tentados a voltar para o Meu Manuscrito, de novo e de novo.

Uma vez que Satanás leva o mundo à crença que ele não existe, ou que os seus demônios, os anjos caídos, vagueiam espontaneamente pelo mundo em busca de refúgio nos corações e corpos das pessoas, ele é desconhecido para os incrédulos. Somente quando o homem aceita a existência do mal no mundo, é que abre realmente a sua mente para aceitar a Existência de Deus.

Quando os maus espíritos vagueiam, eles procuram lugares onde eles possam facilmente entrar numa alma. Uma vez dentro da alma, é muito difícil afastá-los. Eles apegam-se a essas pobres almas que não têm fé ou confiança em Deus. Eles atacam os Meus seguidores de forma semelhante e apenas as suas orações lhes podem oferecer proteção. Quando um profeta é enviado ao mundo, Satanás e os seus demônios vão a extremos para combater o Dom da Profecia.

Tu, Minha filha, estás cercada pelos ataques de Satanás. Isso assume muitas formas. As pessoas que respondem às Minhas Mensagens serão também atormentadas. As dúvidas são, em primeiro lugar, colocadas nos seus corações pelo espírito do mal que, a seguir, lhes cria ansiedade na alma. Isso irá levá-los a questionar e desafiar as Minhas Mensagens, até que as suas dúvidas se transformem em ódio.

Muitas almas a que te associas serão tentadas constantemente, sem a percepção disso, para te atraiçoar. Alguns estrangeiros surgirão e dir-te-ão que também são profetas. Algumas dessas almas, que se aproximaram de ti desde o início desta Missão, na pretensão de que também foram Meus profetas com dons especiais, mentiram-te e são os teus piores inimigos. Eles estão infestados por espíritos malignos e muitos, infelizmente, não percebem isso. Os Meus servos sagrados, em que tu confiaste, e que te traíram, foram também impedidos de fazer o seu dever para Comigo, por causa do espírito da inveja.

Muito poucos podem ser confiáveis para trabalhar com os Meus profetas, pelo que os genuínos têm que trabalhar sozinhos, apenas com um punhado de pessoas em que podem confiar. Vós, Meus seguidores, nunca vos deveis sentir magoados ou ofendidos quando Eu não permito aos Meus profetas que se encontrem convosco ou que participem em eventos públicos.

Enquanto profeta dos tempos finais, eu não posso permitir diversões. Eu preciso de todo o tempo e devoção da Maria. Serei Eu, Jesus Cristo, quem vos guiará nas vossas orações e através dos Meus Grupos de Oração. Nunca subestimeis o espírito do mal, o qual cria dúvidas e argumentos entre vós, durante a tentação, para vos afastar.

Reconhecei as razões para isso. É porque a maior guerra de Satanás está a ser travada neste momento. É a Missão dos verdadeiros profetas que causa ultraje. Sou Eu, Jesus, Quem lidera a batalha contra o mal e Sou Eu Quem vai vencer.

O Vosso Amado Jesus.

680. Estas pessoas vão destruir as Minha Igrejas e poucas serão autorizadas a oferecer os Sacrifícios diários
Domingo, 20 de janeiro de 2013, 17h50min.

Minha querida e amada filha, Eu desejo que os Meus discípulos abracem as mudanças que temos pela frente, sem medo. É por essas mudanças que o homem pode ser purificado.

Os atos malignos da guerra e da abolição dos vossos direitos, com que pretendem controlar a maneira como os vossos países vivem, acontecerão em breve. Se esta batalha final, entre o Reino do Meu Pai e o do demônio e seus espíritos malignos não acontecesse, então o mal não poderia ser destruído.

Serão feitas tentativas, constantemente, para assumir as vossas moedas e o acesso pessoal ao dinheiro. Mas as vossas orações podem impedir que esses líderes perversos inflijam essa tentativa de escravidão. Essas pessoas vão destruir as Minha Igrejas e poucas serão autorizadas a oferecer os Sacrifícios diários. No entanto, haverá dentre elas, quem permaneça em pé, por causa da Graça de Deus.

Eles vão perseguir a Igreja e provocar uma grande divisão entre os líderes das Igrejas Cristãs e, porém, haverá ainda sacerdotes e clérigos que ficarão de pé por se recusarem a se submeter a essa pressão.

Eles vão tentar parar os sacramentos do Batismo, da Comunhão e da Confissão e, porém, esses fiéis e corajosos sagrados servidores continuarão a servir-Me.

Lembrai-vos de que as vossas orações diluirão o impacto e a gravidade destes desafios. Quando as Minhas almas escolhidas rezarem, especialmente por esses atos de Misericórdia, Eu responderei aos seus apelos.

O Vosso Jesus.

681. O Meu Tempo, que está entrelaçado com a Divina Vontade de Meu Pai, está quase sobre vós
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013, 15h50min.

Minha querida e amada filha, o Meu Tempo na Terra pode parecer que terminou na Minha Crucificação, mas isso foi apenas o começo.

O Meu Tempo, que está entrelaçado com a Divina Vontade do Meu Pai, está quase sobre vós e, finalmente, Eu irei, mais uma vez, envolver a humanidade no Meu Sagrado Coração.

Muito já foi conseguido, não apenas por vós, Meus amados discípulos, mas pela Fé da Minha Igreja erguida pela perseguição infligida ao Meu Corpo na terra pelos governos seculares.

Como Eu amo os Meus fiéis seguidores. Quanto conforto Me trazem pela sua firme e leal fidelidade. O Espírito Santo é exuberante nestes tempos e foi lançado como uma rede sobre a humanidade, como um antídoto para o espírito do mal presente no coração dos homens.

Vísseis vós, Meus seguidores, como Eu vejo, os espíritos malignos que vagueiam pela terra buscando uma casa, e morreríeis de susto. Eles buscam refúgio na alma humana e na casa que habitam. Almas que não me amam, que rejeitam a Deus e que seguem falsos ensinamentos espalhados por Satanás, incluindo as organizações da nova era – que se apresentam como organizações religiosas e espirituais –, deixam-se ficar bem abertos para estes espíritos. Muitas destas almas sentir-se-iam insultadas se fossem informadas de que são portadoras de tais espíritos malignos. Elas não acreditariam, ainda que apresentem sinais de profundo sofrimento emocional.

Esses espíritos malignos, e há muitos, mostram-se eles mesmos a Mim, contorcendo-se na escuridão perante Mim. Eu posso vê-los escarnecendo e cuspindo em Mim com as suas bocas vis. Quando estão presentes nos filhos de Deus, em primeiro lugar eles transformam a pessoa em que entraram, embora lentamente. Com o tempo, essas pobres almas vão ao ponto de vomitar obscenidades contra Deus e contra as Leis estabelecidas por Ele. Eles promoverão atos malignos de todos os tipos e vão a grandes distâncias seduzir as outras almas a cometerem o pecado. À medida que eles aumentam a velocidade da sua infestação, o Espírito Santo, presente no coração dos Meus seguidores, organizará uma batalha poderosa para ajudar a erradicar esse mal. É por isso que a oração é tão importante. As vossas orações, oferecidas para impedir a propagação das leis demoníacas, que ofendem a Deus, serão ouvidas e atendidas.

Por favor, continuem a recitar a Cruzada de Oração (87) para proteger a vossa nação do mal e para que os atos perversos de perseguição possam ser mitigados.

O Vosso Jesus.

682. Com o Dom do Espírito Santo, vós ireis profetizar todo o mundo no Meu Santo Nome
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013, 10h24min.

Minha querida e amada filha, a Minha Luz brilha agora sobre as nações que não tinham sido ensinadas acerca da Verdade.

Onde não há nenhuma menção de Deus, a Minha Divina Presença irá agora preencher cada canto das nações que não Me honram, apesar de estarem conscientes de Quem Eu Sou. O véu da escuridão será levantado e, por fim, essas almas famintas beberão o Meu Espírito Santo e devorarão a Minha Santa Palavra. Depois de todo esse tempo, através da difusão dos Meus Grupos de Oração, ser-lhes-á dada a Verdade.

Refiro-me às nações onde as Igrejas estão vazias, onde os Sacramentos raramente são disponibilizados, e onde as Missas diárias não são mais celebradas. Cabe-vos, Meus amados discípulos, espalhar a Minha Santa Palavra, para que as almas enegrecidas e aquelas que não sabem nada sobre Mim sejam iluminadas e incentivadas gentilmente a vir até Mim.

Eu abençoo-vos, e pelo poder do Meu profundo Amor por todos e por cada um de vós, aumentarei grandemente o vosso número. Os Meus Grupos de Oração serão criados em cada país e, com o Dom do Espírito Santo, vós ireis profetizar todo o mundo no Meu Santo Nome.

Lembrai a todos, os Meus Ensinamentos. Lembrai às almas para lerem a Bíblia Sagrada, um dos maiores Dons que vos foram dados pelo Meu Pai. Recitai as Minhas Orações, lede as Minhas Gloriosas Mensagens e orai para que vós possais alcançar até o mais endurecido dos corações.

Eu vos concederei muitas Dádivas e Eu vos instruirei em cada passo que vós derdes no Caminho da Verdade.

O Vosso Jesus.

683. Virgem Maria: É pelo poder da oração que a Misericórdia do Meu Filho pode ser espalhada por todo o mundo
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, 16h05min.

Meus filhos, vós deveis esforçar-vos para dedicar pelo menos 15 minutos por dia à recitação da Cruzada de Orações, pois isso é muito importante.

Vós deveis encontrar o momento de dizer essas orações, pois elas já estão a mitigar muitas tragédias no mundo, causadas por pessoas perversas que carregam atos malignos.

Vós nunca deveis esquecer o poder da oração, ou o fato de que por Minha intercessão Eu posso ajudar-vos na vossa luta pela vossa fé.

Muitos de vós estais ocupados com outros assuntos das vossas vidas, mas vós deveis fazer todos os esforços para prestar homenagem ao Meu Filho. A oração pode ser difícil para muitos.

Pode ser difícil rezar em privado, e aqueles que não podem ver a mais perfeita e bela Face do Meu Filho, Jesus Cristo, são facilmente distraídos.

Eis aqui uma pequena Cruzada de Oração (95) Para ajudar a encontrar tempo para a oração.

“Ó Mãe da Salvação, vinde em meu auxílio, pois eu luto para encontrar tempo para a oração. Ajudai-me a dar ao Vosso Filho amado, Jesus Cristo, o tempo que Ele merece para Lhe mostrar quanto eu O amo. Eu peço-Vos, minha Santíssima Mãe da Salvação, que me concedeis as graças de que eu preciso e que peçais ao Vosso Filho amado toda a graça e proteção, para que Ele me possa envolver no seio do Seu Sagrado Coração. Amém.”

Filhos, para seguirdes o Caminho da Verdade, tudo o que vós precisais de fazer é dar o tempo necessário para a oração. É pelo poder da oração que a Misericórdia do Meu Filho pode ser espalhada por todo o mundo. Será pela vossa recitação da Cruzada de Orações que pode ser cumprido o Pacto feito pelo Meu Filho para a salvação do mundo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

684. Eu exorto os Meus seguidores para lembrarem às pessoas a importância da leitura da Bíblia Sagrada
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, 16h40min.

Minha querida e amada filha, Eu Estou alegre e satisfeito por causa do amor que os Meus discípulos guardam por Mim nos seus corações.

O Céu rejubila com a velocidade com que as Minhas Divinas Mensagens e Orações estão a espalhar-se por todo o mundo. Este é o tempo predito, muito tempo para trás, em que o Meu Santo Evangelho será pregado em todo o mundo.

Eu exorto os Meus seguidores para lembrarem às pessoas a importância da leitura da Bíblia Sagrada, a Palavra estabelecida de acordo com a Vontade do Meu Pai.

Hoje, a Minha Palavra é falada, uma vez mais, para insinuar hoje nas mentes das pessoas a importância dos Meus Ensinamentos. A não aceitação da Palavra de Deus resulta na morte da alma.

Cada homem na terra nasceu com o livre arbítrio dado pelo Meu Pai. A cada homem a que o Meu Pai deu vida, foi disponibilizado o Sacramento do Batismo, mas nem a todos os filhos de Deus foi dado acesso a esta importante Dádiva, que lhe limpa a alma e o livra de demônios.

A cada homem na terra foi dado o direito à Verdade dos Meus Ensinamentos, porém nem a todos os homens foi dada a Verdade. Em seu lugar, as falsas religiões alimentaram as almas dos inocentes. Isso levou ao ódio de uns aos outros, como as mentiras, criadas e espalhadas por essas falsas religiões, infestando os corações do homem.

A Verdade é que a Minha Santa Palavra é o alimento da alma. Sem ela a alma não tem sentido. Quando ela está vazia da paz que o Meu amor lhe traz, então procura consolo nos braços das coisas mundanas, que eventualmente lhe dão todo o conforto,

Agora que a Minha Santa Palavra está a ser inflamada nos corações dos homens fatigados, o Meu amor vai espalhar-se enquanto a Verdade é dada à humanidade. Esse amor atrairá as almas famintas e assim o Meu Plano de Salvação continuará. Eu esgotarei todas as vias, usando os corações das almas humildes - que realmente Me amam - a fim de salvar toda a raça humana. Não importa que Deus eles idolatram porque, muito em breve, a Verdade ser-lhes-á revelada. Então, eles não quererão nada mais, apenas a Minha Gloriosa presença.

O Vosso Jesus.

685. Eu atenuarei grande parte do sofrimento predito através do poder dos Meus Grupos de Cruzada de Oração
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, 20h00.

Minha querida e amada filha, Eu desejo instruir os Meus Grupos de Cruzada de Oração para serem vigilantes quando se erguem nas suas nações. Eles devem ter Água Benta por perto, ter presente um Crucifixo Meu e recitar esta Cruzada de Oração especial para Abençoar e Proteger os seus Grupos de Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (96) para Abençoar e Proteger o nosso Grupo de Cruzada de Oração

“Ó meu querido Jesus, por favor abençoai-nos e protegei-nos, ao Vosso Grupo de Cruzada de Oração, para nos tornarmos imunes aos ataques perversos do demônio e de quaisquer espíritos malignos que possam atormentar-nos nesta Sagrada Missão de salvar almas. Que nos possamos manter leais e fortes e que perseveremos em guardar o Vosso Santo Nome no mundo, e que jamais renunciemos à nossa luta para espalhar a Verdade da Vossa Santa Palavra. Amém.”

Por favor, recitai esta oração antes e depois de cada reunião de oração.

Eu desejo também instruir-vos, Meus amados discípulos, para assegurardes que a oração é a base de todas as reuniões de oração. Eu não quero que vós mediteis com negativismo ou que crieis receio entre vós, porque tudo o que Eu trago é Amor e Misericórdia.

As Minhas Mensagens estão cheias de esperança, e Eu atenuarei grande parte do sofrimento predito através do poder dos Meus Grupos de Cruzada de Oração. O propósito desta Missão é salvar almas. Nunca foi acerca de qualquer outra coisa. As Minhas Mensagens são dadas para vos iluminar, para alertar para os perigos que afetam a vossa fé e para vos preparar para o Meu Novo Paraíso.

Ide, agora, em paz. Eu cobrirei cada Grupo de Cruzada de Oração com as Minhas Abundantes Graças, incluindo o Dom do Discernimento.

O Vosso Jesus.

686. Eles vão soluçar de alívio, quando perceberem que têm um futuro onde a morte não existe
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, 23h20min.

Minha querida e amada filha, o Meu Poder está neste momento a surgir no coração do homem através do Poder do Espírito Santo. Mesmo as almas frias e distantes serão convertidas através das Dádivas que Eu derramo sobre a humanidade, por causa de vossa resposta generosa ao Meu chamamento do Céu.

Nenhuma nação deixará de aceitar a força do Espírito Santo, nenhuma pedra ficará intacta, nenhum sacerdote ficará inconsciente das Minhas Mensagens, nenhum dos Meus discípulos amados será imune à notícia que Eu trago. Mesmo aqueles que Me rejeitam voltarão uma segunda vez para ouvirem a Minha Palavra, porque o Meu Espírito lhes toca o coração.

Alegrai-vos, porque apenas passaram dois anos desde que começou esta Missão e a Minha Palavra é lida em mais de 200 países e em quase 40 línguas. Vou continuar a espalhar as Minhas Mensagens, em todas as línguas, entre ricos e pobres, entre os ateus e os Meus servos sagrados.

Eu não diferencio entre a pessoa que não acredita em Deus e aquelas que devotam as suas vidas a Mim, o vosso Jesus. Cada alma é, de todo, muito mais importante para Mim do que aqueles que Me magoam, aqueles que Me atraiçoam, que Me fazem chorar, aqueles que Me atacam, Me crucificam e Me odeiam - Eu amo a todos eles. Portanto, Eu Sou paciente. Eu sei que quando a Verdade cair, eles virão a Mim. Então eles vão soluçar de alívio, quando perceberem que têm um futuro onde a morte não existe.

Esta é a Minha Promessa e quando vós estais perturbados, flagelados, abusados e vos fazem passar por tolos, isso é tudo em que vos precisais de concentrar. Este Novo Paraíso é para todos vós. Quando vós lutais para salvar as almas, conservais esta promessa nos vossos corações.

O Vosso Amado Jesus.

687. Deus Pai: É por isso que só um milagre pode salvar a raça humana
Sábado, 26 de janeiro de 2013, 19h22min.

Minha querida filha, o Meu Precioso Filho, que sofreu uma morte tão cruel em nome dos Meus filhos, está a preparar a sua Grande Misericórdia.

Eu já Lhe garanti, por ora, o tempo necessário para trazer as almas como for possível, sob a Sua Divina Misericórdia, sem ter que pôr de lado uma alma perdida. O tempo está muito próximo para a Minha Dádiva à humanidade.

O tempo que o Meu Filho, o Messias, viveu na terra foi desperdiçado pela humanidade Eles rejeitaram-No. A segunda vez em que Eu concedo permissão para que Ele venha de novo não vai ser diferente. Ele será rejeitado.

É por isso que só um milagre pode salvar a raça humana. Mas este milagre só pode suceder quando Eu, Deus, o Criador de tudo o que existe, puder garantir que o livre arbítrio do homem permanece intocado. Este Dom do livre arbítrio, nunca se pode interferir com ele. Quando uma pessoa o oferece como uma dádiva para Mim, é a dádiva mais preciosa e perfeita de todas.

Ao apresentar-lhes a prova dos seus pecados, o Meu filho pode incentivar as almas a responderem ao Seu chamamento. Então, quando o remorso for mostrado, a Sua Misericórdia abrangerá bilhões de almas que, doutra forma, nunca poderiam ter sido salvas.

Rogo-vos, queridos filhos, para vos preparardes bem.

O Vosso Pai de Amor, Deus, o Altíssimo.

688. As profecias contidas no Livro do Apocalipse são apenas parcialmente conhecidas
Domingo, 27 de janeiro de 2013, 20h30min.

Minha querida e amada filha, Eu Sou obrigado a informar os Meus seguidores que tu vais ser castigada por algumas classes dos Meus sagrados servidores. Em breve tu serás instruída por alguns deles para te afastares deste Trabalho.

Tu serás tratada tal como foram os Meus discípulos pelos sacerdotes do seu tempo. Também a eles foi fito para se afastarem de Mim, e muitos não foram autorizados a entrar nos templos para prestar homenagem a Deus, o Meu Pai Eterno.

Muitos mal entendidos sobre as Minhas Promessas à humanidade serão usados como instrumento para incentivar os outros a rejeitar-Me, quando Eu comunico a Minha Santa Palavra a todo mundo neste momento.

Vós, Meus discípulos, sereis acusados de heresia e será dito que não seguis a Minha Santa Doutrina.

Erros terríveis serão feitos pelos Meus servos sagrados, quando eles seguirem a bifurcação errada na estrada para o Meu Reino. Eles farão isso por ignorância, pois muitos deles assumem que já sabem as profecias que Eu Estou ainda para revelar ao mundo antes de Minha Segunda Vinda.

Ó, como eles ficam confundidos quando são instruídos a fazerem a coisa errada, rejeitando os Meus avisos, dados a todos para a salvação das almas. As profecias contidas no Livro do Apocalipse são apenas parcialmente conhecidas.

Ainda nenhum servo sagrado da Minha Igreja entende o Livro do Apocalipse. Eles serão esclarecidos, e Eu farei isso por partes. É para vós conhecerdes, apenas quando Eu decidir que é a ocasião certa.

Por favor, abri o vosso coração para a Verdade. Tende cuidado quando julgardes a Palavra de Deus, dada aos Seus profetas escolhidos. Julgai-os cruelmente e vós sereis julgados em conformidade. Rejeitai-os cruelmente e também vós sereis rejeitados pela Minha Mão de Justiça. Aceitai-os com amor e Eu acolher-vos-ei nos Meus Santos Braços.

Nada do que Eu vos dou agora contradiz o Livro de Meu Pai, pois isso não é possível. Eu venho agora para concluir os Ensinos estabelecidos por Mim durante o Meu tempo na terra. Quando o Meu Trabalho estiver terminado, o Meu Pacto será finalmente cumprido. Então, Eu trago a Mais Gloriosa Dádiva, a Vida Eterna.

O Vosso Jesus.

689. Em breve, eles passarão uma lei que vai proibir o significado de blasfêmia
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013, 21h15min.

Minha querida e amada filha, dizei aos Meus discípulos que eles nunca devem desistir da sua devoção à Minha Santa Palavra.

O crescimento do ateísmo significa que a simples menção de Deus, ou às Leis definidas por Ele, causam ofensa. É como se fosse uma blasfêmia mencionar a função de Deus nas vossas vidas.

Em breve, eles passarão uma lei que vai proibir o significado de blasfêmia, a fim de afastar qualquer fidelidade coletiva a Deus.

Vós, Meus pobres seguidores, tereis dificuldade em levantar as vossas vozes em Meu Nome. Eles insultar-vos-ão e afirmarão coisas terríveis sobre Mim, mas vós não sereis capazes de Me defender.

A esses países Cristãos, cujo povo Me honra, não será permitido declarar o seu Cristianismo por causa da criação dessas leis que desafiam os Meus Ensinamentos.

Então, muitos não querem saber de Mim. Aqueles de vós que o façam serão perseguidos. Por isso, Eu noto que cada vez que vós tentardes orar a Mim a vossa privacidade será interrompida. Todas as vezes que vós tentardes receber os Sacramentos, eles tornam-se de difícil acesso.

Então, quando vós criardes grupos de oração sereis avisados para parar. Cada grupo encontrará, não só oposição dentro de alguns bairros, como impostores que tentarão infiltrar-se a fim de prejudicar os frutos gerados. Nunca antes vós testemunhastes tal oposição na vossa devoção a Mim, aos Meus Grupos de Cruzadas de Oração ou às Minhas Mensagens.

Muitos padres e clérigos estão a responder, rapidamente, ao Meu chamamento, porque eles Me conhecem e reconhecem a Minha Voz. Assim, muitos continuarão a ser chamados, pelo que o Meu pedido para preparar almas, as quais lhes foram confiadas, será correspondido.

Mas, enquanto o seu número aumenta e outros entre eles se envolvem, aumentará a indignação e a condenação. Eles vão sofrer por causa do seu amor por Mim. Os seus inimigos integram aqueles que Me amam mas que se estão a perder devido a outros a quem prometeram fidelidade. Outros serão tentados pelo espírito do mal para Me negarem. Eles farão isso para impedir o Meu plano para cumprir a Vontade do Meu Pai, de salvar almas e abraçar todos os filhos de Deus no Seu Novo Paraíso.

Vós deveis resistir a tais esforços, mas mantende-vos dignos em todos os momentos. Continuai a orar pelos Meus servos sagrados que, como Judas antes deles, Me beijam na face por um lado enquanto me traem por outro.

Eu estarei convosco durante esse tormento, mesmo que vós fiqueis chocados com o veneno que irá derramar da boca dos que se dizem Meus discípulos.

O Vosso Jesus.

690. O aumento do ódio, do assassinato, e da falta de caridade é intenso, e o pecado tem infestado a terra como um incêndio
Terça-feira, 29 de janeiro de 2013, 04h15min.

Minha querida e amada filha, a de fúria Satanás derrama sobre a terra como o Espírito Santo incrementa a Sua Divina Presença dentro das almas de muitos, através desta e de outras Missões sancionadas por Mim.

O aumento do ódio, do assassinato, e da falta de caridade é intenso, e o pecado tem infestado a terra como um incêndio.

O tempo da preparação para o Grande Dia do Meu Retorno deve começar agora com grande cuidado. Como vós, Meus seguidores amados, respondestes ao Meu chamamento, Eu aumentarei a vossa fé e multiplicar-vos-eis por toda parte.

Esta Missão é o culminar de todas as instruções dadas à humanidade, através do Meu Pai, a todos aqueles que vieram antes de vós. Não entendeis vós que desde o início, quando os profetas descreveram o Dia do Senhor, que isso se refere ao Meu Tempo, o tempo em que Eu vou cumprir o pacto final?

O Meu plano é chegar e dar-vos a vida eterna que Eu prometi quando Eu vos libertei das amarras do pecado pela Minha Morte na Cruz. Para aqueles de vós que sois prudentes acerca de Mim, sabei que Eu nunca vos poderia enganar numa Missão como esta. Eu não vos pediria para Me ajudardes a salvar almas, lutar contra o maligno, ou vos encorajaria a orar, se não fosse Eu, o vosso Jesus, Quem agora vos chama.

Meus pobres pequeninos, vós estais a viver numa selva, que não foi criada por vós. Eu Sou a vossa única saída. A menos que vós Me sigais agora, perdereis tempo a vaguear, a perder-vos e a distrair-vos. A vossa fé só pode manter-se forte através dos Sacramentos. Mantende a vossa fé e segui-Me. Isso é tudo o que Eu peço. Então, orai pela salvação das almas.

Eu nunca vos condenarei por não aceitardes estas Minhas Santas Mensagens. Mas Eu nunca vos perdoarei se blasfemardes contra a Palavra de Deus, que vos é dada pelo poder do Espírito Santo. Se vós não acreditais nas Minhas Mensagens, então segui em frente e continuai com a vossa devoção a Mim.

Meus queridos discípulos, vós ireis mover-vos rapidamente para criar um grande exército e uma forte defesa contra os inimigos de Deus. Assim como com este aumento da força, encorajai por favor tantos dos Meus servos sagrados quanto possível para vos ajudar. É importante, não importa quanta resistência encontrem, que eles consigam ainda providenciar a Missa diária e o Sacramento da Santa Comunhão a quem precisa.

O Vosso Jesus.

691. A Intervenção do Meu Pai já começou e a Sua Ira abalará a terra
Terça-feira, 29 de janeiro de 2013, 23h10min.

Minha querida e amada filha, a destruição da vida humana pelas mãos de quem não honra a importância deste Dom de Deus está em escalada A cólera do Meu Pai, por causa deste pecado abominável, chegou a tal ponto que os seus rugidos podem ser ouvidos ao longo dos Céus.

A Mão da Sua ira expulsará esse mal, pois Ele vai arrancar esses demônios e destruí-los. Por cada homem abatido como um animal, o Meu Pai lançará o criminoso no fogo do Inferno.

Por favor, notai que quando as guerras se intensificarem, os perversos dentre os ditadores serão desafiados. Eles serão erva daninha e serão tratados com a Justiça que trouxerem, sobre eles mesmos.

O homem não pode ver o que Eu vejo. Eles não sabem a extensão do mal, que resulta na destruição da vida, na destruição da terra e na perseguição dos homens pelos seus irmãos e irmãs.

A Intervenção do Meu Pai, já começou e a Sua Ira abalará a terra. Basta. O fracasso do homem em aceitar a Verdade da Existência de Deus é a raiz deste mal. O homem joga com a vida, como se ele controlasse tudo o que está sobre a terra, sobre a qual ele não tem autoridade. Esse mal não pode ser autorizado a continuar. Ele vai ser tratado e o temor de Deus será sentido por aqueles que não aceitam as Suas Leis.

O Vosso Jesus.

692. Mãe de Deus: O exército remanescente de Cristo Triunfará
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, 15h30min.

Meus amados filhos de Deus, Eu sou a vossa Mãe celestial, Mãe de Misericórdia, Mãe da Salvação. Vós sois os Meus filhos preciosos e Eu cobrir-vos-ei a todos com o Meu manto de salvação, quando as vossas almas se cansarem de lutar em sofrimento.

Rezai, Meus filhos, ao Meu Filho, com plena fé e confiança na Sua Misericórdia. Ele nunca vos deixará cair. Embora suporteis dor e tristeza porque sabeis a Verdade e vos sentis miseráveis por causa das maldades que vedes ao vosso redor, vós deveis estar em paz. Porque vós estais cercados com o amor de Deus, Meu Pai, e sois abençoados com as Graças que o Meu Filho vos concede, e isso enriquece as vossas almas.

Vós não deveis permitir que o medo e a preocupação vos distraia do papel que o Meu Filho já esculpiu para vós. O exército remanescente de Cristo triunfará e trará no seu rastro bilhões de almas, que se apresentarão diante do Trono de Deus.

Que bênção vos foi dada. Aqueles dentre vós que ireis conduzir e ajudar os Meus Grupos de Cruzada de Oração, estais a poupar bilhões de almas. Estas orações são como nenhuma outra, uma vez que foram dadas à humanidade como uma Dádiva, com as Graças especiais que lhes estão associadas. Sem o saberdes, as almas que ajudais a salvar dobram mais 30 vezes quando vós dizeis estas orações. Elas fazem com que vós conforteis o Coração do Meu Filho, aumentando e fortalecendo em número as almas de que Ele precisa para cumprir o Seu Plano de salvação.

Obrigado por responderdes ao apelo do Meu Filho do Céu. Muitas Graças vos foram dadas nas duas últimas semanas. Os frutos dessas Graças ficarão mais claros para vós à medida que prosseguirdes no caminho da Verdade, em direção à vida eterna.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário