quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mensagens Julho 2013



MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE JULHO DE 2013


832. Mãe da Salvação: O que eu testemunhei nunca poderia ser posto no papel, tão vis foram as crueldades infligidas ao Seu Divino Corpo
Segunda-feira, 1 de julho de 2013, 16h43min.

Minha filha, quando tu sofres pelo meu Filho é normal gritares de dor, pois afinal tu és apenas humana. Quando eu testemunhei a flagelação do meu Filho, e então a Sua terrível Crucificação, eu estava ao lado a sofrer. E enquanto observava o Seu piedoso Corpo a sofrer o que nenhum animal seria capaz de tolerar num matadouro, eu desmaiei tantas vezes do choque que mal podia manter-me de pé.

O que Ele sofreu nunca ninguém saberá, porque o que eu testemunhei nunca poderia ser posto no papel, tão vis foram as crueldades infligidas ao Seu Divino Corpo. É por isso que é dada tão pouca descrição sobre os insultos degradantes que Lhe infligiram, porque descrevê-los seria tão chocante que iria manchar o Seu Santo Nome.

Tu, minha filha, sofres, mas uma pequena fração da Sua dor. Tu deves saber, quando estás com dor física, que o meu Filho só permite que o Seu sofrimento se manifeste naqueles que Ele escolhe. Quando ele faz isso, ele ajuda-vos a desafiar, derrotar e destruir o poder do mal, através do Dom do vosso livre-arbítrio ao meu precioso Filho. Ao fazerdes isso, vós consagrais a vossa alma, bem como o vosso corpo, e isso é para Ele uma Dádiva muito especial – uma Dádiva que Lhe permite salvar os outros.

Então, compreende por favor que quando o meu Filho aumenta o sofrimento e quando Ele verdadeiramente sofre dentro de ti, essa é uma Graça que tu não deves rejeitar. Abraça-a. Tu logo entenderás como é poderosa. Quando o meu Filho manifesta as suas feridas no corpo de uma alma escolhida, isso traz consigo uma terrível perseguição. É quando o maligno ataca com uma raiva séria e violenta. No início assustavas-te, mas agora, que compreendes, aceitarás isso e simplesmente proteger-te-ás através da recitação do meu Santíssimo Rosário, pelo menos três vezes ao dia.

Minha filha, por favor assegura-te que não permites que o medo te afaste deste Trabalho, pois é isso o que o maligno quer. Tu deves levantar-te, resistir e permanecer em silêncio, quando o ódio avança sobre ti.

Essas provações são de esperar numa Missão desta grandeza. Fica em paz e sabe que todos os anjos e santos estão contigo e te orientam.

A Tua Amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

833. Mãe da Salvação: Nenhuma porta foi aberta para permitir que o meu Filho viesse ao mundo com dignidade
Quarta-feira, 3 de julho de 2013, 12h57min.

Minha querida filha, quando tu és atirada para o deserto e isolada por causa desta Missão, é importante saberes a razão. Porque quando o fizeres, será mais fácil aceitares tal crueldade.

Quando eu estava prestes a dar à luz, nenhuma porta foi aberta para permitir que o meu Filho viesse ao mundo com dignidade.Cada porta fechada contra a Face de Deus, que enviou o Seu Filho Único para redimir o homem do pecado, será a mesma com que Deus prepara agora o caminho para a Segunda Vinda do Seu Filho.

Como Deus prepara o mundo para esse Grande Dia, as portas serão novamente fechadas, em desafio contra a Palavra de Deus. Tu, como mensageira, continuarás a enfrentar uma oposição feroz. Muitos não só manterão as portas fechadas – isso será apenas um insulto –, como gritarão terríveis obscenidades e magoar-te-ão, minha filha, porque eles não querem ouvir a Palavra de Deus.

O espírito do mal prevalece neste momento crucial na história da humanidade e esmagará até o mais santo dentre os filhos de Deus. Somente os mais corajosos resistirão ao espírito do mal, que infesta milhões para que eles rejeitem a Misericórdia do meu Filho.

Não são apenas as Mensagens que serão odiadas, mas é o medo de que, através da Misericórdia do meu Filho, mais almas sejam salvas das garras do maligno.O maligno trabalha e tece o seu caminho para os corações de muitas almas e, em particular, daquelas que estão perto de meu Filho. São os devotos seguidores, dentro da Igreja do meu Filho, que são o primeiro alvo do maligno, que fará com que a maioria deles se vire contra a Sua Palavra nestes tempos.

A Verdadeira Palavra do meu Filho, Jesus Cristo, foi diluída ao longo dos séculos e os conteúdos da Bíblia Sagrada são agora negados por muitos que dizem que conhecem o meu Filho. Lembrai-vos que a batalha pelas almas está a ser travada pelos anjos e santos no Reino do meu Pai, contra o enganador. Vós, meus filhos, sois apanhados no meio e, como tal, tornais-vos um alvo fácil.

É por causa da enormidade desta Missão e porque tu és uma profeta – e não uma visionária - que trabalhas isoladamente e és odiada entre os homens. Não permitas que esta perseguição te entristeça ou que sintas que não és suficientemente forte, pois isso não pode ser. Tu foste enviada e tu estás protegida e te levantarás e continuarás a proclamar a Palavra de Deus, até o último dia. Isto está predito e quando as almas do mundo forem salvas e quando o Novo Reino – o Novo Paraíso – começar nenhum desse sofrimento terá qualquer consequência.

Alegra-te e não tenhas medo. Eu, a tua amada Mãe, guiar-te-ei e proteger-te-ei, mesmo na tua hora mais negra, para que a Luz de Deus preencha a tua mente, corpo e alma, todos os dias.

Eu amo-te, minha filha, e tu deves saber que foste abençoada com o Dom da Perseverança. Tudo está agora nas Mãos de Deus. Tu deves confiar n’Ele, em todos os momentos.

A Tua Amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

834. Haverá terremotos na Rússia e na China em breve, que terão lugar um após o outro
Quarta-feira, 3 de julho de 2013, 13h30min.

Minha querida e amada filha, como Eu senti a tua falta e como Me alegra que a escuridão espiritual que te cobriu por dias já esteja levantada. Tu deves continuar a recitar o Santo Rosário, a fim de te protegeres e tudo ficará bem.

A terra tremerá como previsto e um terço dela será queimada como resultado direto do pecado do homem. A oração pode mitigar muitas destas chamas, as quais serão lançadas sobre a parte do mundo onde as leis perversas enfurecem o Meu Pai.

O pecado contra as leis de Deus será tolerado, desde que aqueles que conhecem a Verdade e aceitem a Palavra de Deus, O honrem. Mas agora, aqueles que vós colocastes em posições de poder, viraram as costas a Deus. Por isso, eles serão punidos através da turbulência ecológica. A purificação é a única forma de despertar a humanidade, desde que eles encontrem o remorso nas suas almas. Outros meios, embora criando a conversão, não têm sido suficientes. O Homem sofrerá uma grande série de castigos, enquanto eles continuarem a abraçar o paganismo e a matarem-se uns aos outros.

A Intervenção de Deus é necessária. Sem isso, vós ficaríeis abandonados.

Haverá terremotos na Rússia e na China em breve, que terão lugar um após o outro.

Climas extremados e mudanças bruscas de temperaturas, desde frio a muito calor, acontecerão. As estações do ano não serão mais vistas da forma como eram no passado.

Inundações e tempestades no mar serão vistas em algumas partes do mundo, nunca experimentados até agora. Nos países que aprovam leis perversas contra Deus, os terremotos sacudirão as terras e aqueles que me conhecem saberão porque isso acontece.

Quando os castigos ocorrerem, haverá uma terrível segunda punição, que será infligida nas falsas igrejas que deliberadamente bloqueiam a Verdade. Elas serão as mais afetadas, por causa das almas que Me roubaram.

Enquanto Eu revelo mais sobre as profecias, que estão contidas nos Selos, o homem acabará eventualmente por reconhecer a Verdade. E embora Deus seja Amor, ao mesmo tempo ele é Justo. Os Seus castigos cairão sobre a humanidade, para os livrar da sua vaidade, ego e amor a si mesmos, para que então o homem possa tornar-se digno de entrar no Seu Novo Paraíso. Apenas aos de coração puro e humilde será concedida esta Dádiva.

O Vosso Jesus.

835. Como a amargura divide as nações, a desconfiança e o medo continuarão a causar agitação civil
Quarta-feira, 3 de julho de 2013, 23h15min.

Minha querida e amada filha, as guerras e tumultos espalham-se, conforme predito, como incêndios em todo o planeta. Muito poucas partes do mundo deixarão de ser afetadas por guerras e rumores de discórdia.

Como a amargura divide as nações, a desconfiança e o medo continuarão a causar agitação civil, as leis anticristãs continuarão a aumentar, de modo que o assassinato e o aborto, bem como os atos contra os Santos Sacramentos, acontecerão nos vossos países.Muitos serão levados ao pecado por causa de tais leis e, muito em breve, a dor da escuridão da alma estarão presentes e poucos serão capazes de as ignorar.

Porque, perguntarão eles, existe uma atmosfera estranha em que a confiança de uns para com os outros desapareceu? Por que é difícil atuar nas nossas vidas como Cristo ditou, por medo de ser rotulado como um tolo? A resposta está no fato de que os vossos países, um a um, não só Me condenaram mais uma vez, mas declaram o pecado como legal. Quando isso acontece, Satanás e o seu exército ficam possessos.

Eles tornaram-se muito poderosos e, através de todas as leis liberais que toleram o pecado, tornam-se verdadeiramente aceites, e então, como resultado, não haverá paz no coração do homem. Será como se crianças roubadas aos seus pais e feitas prisioneiras, fossem alimentadas com esmero para compensar o fato de estarem em cativeiro. Por mais prazeres que lhes sejam oferecidos, isso não lhes trará conforto. Em vez disso, essas crianças sentir-se-ão inquietas, vazias e ansiosas por sentirem o verdadeiro amor, que só pode ser trazido pela presença dos pais.

A Presença de Deus ainda está nas vossas nações, mas como Eu, o Filho do homem, Estou a ser rapidamente afastado pela introdução de leis perversas nas vossas terras e em breve através das vossas igrejas, vós sereis como órfãos abandonados sem nada onde pousar a cabeça.

Sem Deus, não há paz. Sem Mim, Jesus Cristo, Presente através dos Meus Ensinamentos, vós ficareis lentamente esfomeados. Não permitais que tais leis impeçam a vossa devoção a Mim, pois neste tempo mais do que em qualquer outro tempo, Eu virei até vós para vos dar o conforto que implorais.

Eu amo-vos. Eu choro pela vossa desolação e Eu prometo que esta perseguição será de curta duração.

O Vosso Jesus.

836. Deus Pai: Eu sei que o plano do aborto em todo o mundo é controlado
Quinta-feira, 4 de julho de 2013, 18h40min.

Minha querida filha, chegou o tempo para Eu Intervir no mundo, forçosamente, numa época de grande pecado contra Mim.

A Minha Paciência é posta à prova e a Minha Ira é abanada quando Eu testemunho os maiores insultos que estão a ser perpetradas contra Mim.

Como Criador de todas as coisas vivas, Eu Sou o Autor da Vida. Eu Criei-a como Eu desejei e Eu acabarei com ela de acordo com a Minha Santa Vontade. É quando o homem tenta interferir com a Minha Vontade, que Eu a suspenderei, porque Eu não tolerarei esse tipo de perversidade.

Aos que matais qualquer um dos Meus filhos, a vossa vida acabará. Eu retirarei a vossa vida, não só em corpo mas em espírito. Não tereis nenhuma vida eterna, nem vos pode ser concedida. A vida que vós tirastes será a vossa ruína. Olho por olho, será o vosso castigo.

Tomai atenção, aqueles de vós que continuais a destruir a vida em todas as formas. Eu sei o que fazeis. Eu sei que o plano do aborto em todo o mundo é controlado por um grupo dentre vós. Eu sei que os países que se apressam, através de legislação obscena, a justificar o aborto são meros fantoches. São marionetes que dançam ao som da música do Grupo Mundial, que obedecem a um único mestre. A sua lealdade é para com a besta, cujo maior plano para destruir centenas de milhões de vidas, foi conseguindo pelo pecado do aborto. O nascituro é um alvo fácil aos seus olhos. Eles usam o aborto para interferirem com as Minhas Leis e com o maior Dom que Eu leguei ao homem - o Dom da vida.

A arrogância do homem, unido pelo quadril à besta, e daqueles dentre vós que ele engana, indispõe-Me. O Meu Amor é Poderoso, mas a vossa perversidade para destruir o que é Meu, será uma parada tão alta que vós gritareis pela vossa vida. A menos que apeleis a Mim agora, através do Dom da Reconciliação, ser-vos-á mostrada pouca Misericórdia. Cada um de vós que tolere, promova ou tenha qualquer papel na retirada da vida de um nascituro, sofrerá a mesma punição. Destruí essas vidas inocentes e as vossas próprias vidas serão retiradas. Eu venho observando há muito tempo, com terrível mágoa, como vós Me insultais. O vosso tempo acabou, pois sereis severamente punidos, agora, por este grave ato contra a Minha Divindade.

Lembrai-vos de que há pouco tempo para que abandoneis a vossa aceitação do aborto. A Minha Cólera será em breve derramada sobre os quatro cantos da Terra. É pelo pecado do aborto, que o homem sofrerá o pior castigo. Nenhum país será excluído desse castigo. Somente aqueles que não permitem o aborto serão poupados da terrível dor que será infligida sobre o mundo.

Como o Autor da Vida, nenhum homem tem o direito de ir contra Mim. Ninguém. Aquele que ousa desafiar-Me, imitando-me em tomar a vida, será privado de toda a vida.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

837. A Ordem Única Mundial é a maior caricatura contra o Verdadeiro Deus Trino
Sexta-feira, 5 de julho de 2013, 14h10min.

Minha querida e amada filha, há uma religião que Me causa o maior sofrimento, que é uma falsa religião que idolatra a besta. A Ordem Única Mundial é a maior caricatura contra o Verdadeiro Deus Trino, e os que pertencem à casa de Satanás precisam de muita oração. Eles são levados a acreditar que existe outro Deus que os ama. Foi-lhes dito que a Santíssima Trindade é uma falsidade e que o Meu Amado Pai é mau. Eles não aceitam que Ele os criou, e as suas cabeças estão cheias com tantas mentiras que nunca abrirão as suas mentes para a Verdade. Pela sua devoção ao oculto, eles envolveram-se em forças satânicas que devoram as suas almas, que estão cheias de ódio não só por Deus mas por todos os filhos de Deus.

Eles apenas se amam a si mesmos e o seu desejo de prazer enche-os com uma ânsia insaciável por mais. Nenhum valor mundano os satisfará, razão pela qual almejam a seguir outras obscenidades. Eles têm prazer em tirar a vida e não têm qualquer remorso nas suas almas pelos brutais assassínios de que são culpados. A sua influência espalha-se por toda a Terra, em todas as nações, e os seguidores do diabo misturam-se entre ricos, empresários, governos, realeza, organizações, incluindo os media e os aplicadores da lei, a judicial e a Canônica.

Por favor, não subestimeis os seus poderes. Ainda que sejam em pequeno número e não se infiltrem em todos os setores das vossas comunidades, eles farão no entanto um dano terrível. Não só vendem as suas almas ao diabo, como arrastarão outras almas inocentes para o abismo, com a besta e os seus demônios.

Eu dou-vos, a todos aqueles que Me amam, as Graças para derrotar este sinistro e poderoso grupo, que Me amaldiçoa a cada segundo do dia, ao recitardes esta curta Cruzada de Oração.

Cruzada (112) Pela Graça da Salvação

“Querido Jesus, eu peço-Vos para protegerdes as almas daqueles que foram infestados por Satanás com a Vossa Graça especial da Salvação. Libertai as suas pobres almas do perverso cativeiro do qual não podem escapar. Amém.”

Essas pobres almas serão as primeiras a reivindicar a besta como sua e cairão de rosto no chão em adoração ao Anticristo. Vós deveis orar fortemente, todos vós, para que o poder que Satanás tem sobre eles possa ser quebrado e para que os seus corações se abram para Minha Misericórdia.

O Vosso Jesus.

838. Ele usa a Verdade de Deus para se esconder por detrás, até ao momento certo
Domingo, 7 de julho de 2013, 17h35min.

Minha querida e amada esposa, que importa se eles te gritam ou praguejam em Meu Nome? Que importa se todos os que proclamam a Minha Santíssima Palavra e permanecem firmes em união Comigo são algemados e espancados? Não sabeis vós que o Meu poder é Todo-Poderoso e que não pode ser quebrado, mesmo que eles possam quebrar os Meus Ossos?

Quando um médico luta para salvar a vida de um homem, seja qual for o custo ele fará tudo o que for possível para ter sucesso. Se ele é interrompido por outros que o tentam impedir – se é um médico dedicado – ele irá ignorar todos os protestos e tentativas de interferir no seu caminho, se ele sabe no seu coração que pode e quer salvar aquela vida. E, portanto, ele continua até que todos possam ver os frutos do seu labor. Ele persevera até que a vida seja salva e então, quando tudo estiver resolvido, ele será felicitado com amor pelas mesmas pessoas que, por qualquer razão, tentaram interferir com os seus esforços para manter a vida. E assim todas as fricções serão esquecidas.

O mesmo é verdade para esta Santa Missão, prometida pelo Meu Pai para salvar as vidas dos Seus filhos nestes tempos finais antes da Minha Segunda Vinda. Conta com interferências nesta Missão porque, se não fosse atraída tal oposição então tu entenderias certamente que as Minhas atuais Mensagens para ti não poderiam vir do teu amado Jesus.

Quando a Verdade é declarada não é facilmente aceite, apesar de ser a Palavra de Deus. Porém, quando as mentiras são apresentadas, vestidas como a Verdade, são mais facilmente aceites e, na maioria dos casos, saudadas com braços quentes e acolhedores. Ficai atentos às mentiras, as quais serão apresentadas pelos Meus inimigos, que se apresentam a eles próprios como Meus porta-vozes. Eles irão desencaminhar-vos por muitas formas, pelo medo de que vós os apanheis no seu engano. Eles gastarão o seu tempo associando-se aos que são conhecidos no mundo como bons, santos e puros servos - muitos dos quais já estão Comigo no Céu. Por associação, eles serão vistos como leais discípulos de tais santos. Então eles irão repetir a Verdade dos Meus Ensinamentos e isso confundir-vos-á. Vós direis: “Mas, como pode ser isto? Este homem fala a verdade”.

A astúcia da besta está para lá da vossa compreensão, Meus amados seguidores. Ele tem o cuidado de nunca se revelar a si mesmo, e então esconde-se atrás da Verdade. Quando está presente nas pobres almas iludidas, ele usa a Verdade de Deus para se esconder por detrás, até ao momento certo. Então, ele evita lançar obscenidades contra a Palavra de Deus, mas para muitos isso não será evidente. Olhai por detrás das palavras, que serão cuidadosamente construídas, e detectareis a mentira. Esta é a natureza da força com que os filhos de Deus terão de se confrontar.

O espírito do mal é como uma nuvem negra e quando ela está cheia, abatendo-se sobre a humanidade, torna-se difícil diferenciar entre o bem e o mal. Mas Eu Prometo-vos que essa nuvem se dissipará e, quando a Luz de Deus brilhar, vereis a maldade em toda a sua fúria, tal como é vista pelos Olhos de Deus.

A luta continuará entre as pessoas que prestam fidelidade ao Deus Único e Verdadeiro, enquanto o maligno provocar estragos entre elas. Como esse grupo se divide em dois, há outros por quem vós deveis orar. São as almas que estão tão distantes de Deus que não O reconhecem em nenhuma ocasião. Essas são as Minhas almas perdidas, às quais Eu dedico esta Santa Missão. Quando Eu salvar aqueles que estão completamente perdidos, a Minha Intervenção irá também salvar os outros, os que estão simplesmente confusos.

Vinde reunir-vos, todos vós, diante de Mim, porque o Meu Tempo está muito próximo. Que nenhum de vós se atrase a rezar pelas almas daqueles que mais precisam da vossa ajuda.

O Vosso Jesus.

839. Os Dez Mandamentos, dados ao mundo pelo Meu Pai através do profeta Moisés, estão ser reescritos pelo homem
Segunda-feira, 8 de julho de 2013,17h00.

Minha querida e amada filha, sempre que tu sentes que há pouca esperança para os pecadores, por favor lembra-te que a Minha Misericórdia é infinita. Não há uma alma no mundo que Eu não queira abraçar e trazer-lhe o Dom da Redenção. Eu amo a todos vós. Eu perdoo tudo o que Me pedem, pelo Dom da Redenção, mas isso não significa que Eu não puna aqueles que cometem um pecado grave.

Os Dez Mandamentos, dados ao mundo pelo Meu Pai através do profeta Moisés, estão a ser reescritos pelo homem. Eles têm sido postos de lado, distorcidos e alterados no seu significado, para que o homem possa desculpar o pecado.

Vós idolatrais falsos deuses e justificais isso. Vós viveis uma terrível mentira quando insultais o Meu Pai dessa forma e, ainda assim, quando a Verdade for mostrada aos pagãos eles arrepender-se-ão e Eu esperarei para os abraçar.

Vós matais o próximo e dizeis simplesmente que mostrais misericórdia quando o fazeis. Vós legalizais o assassinato, a execução, a eutanásia e o aborto, e dizeis que essas são coisas boas. Isso é o mal no seu pior, em que vós desafiais o Autor de toda a vida – o Criador do Céu e da Terra –, interferindo com as Divinas Leis de Deus. No entanto, quando mostrardes verdadeiro remorso, Eu também estarei à espera para vos abraçar nos Meus Braços.

Vós saqueais o que não vos pertence e roubais os pobres para satisfazer o vosso desejo por mais. Vós cometeis terríveis pecados da carne, que estão abaixo da dignidade do homem, e comportai-vos como animais selvagens à solta numa fossa. A vossa miséria é abominável aos Olhos de Deus mas, ainda assim, se vós Me chamardes e Me implorardes por Misericórdia, Eu estarei à espera pacientemente. Quando vós destruís Deus, recusando-vos a aceitar que Ele Existe e, em seguida, tentais levar os Seus filhos convosco para o abismo, com a besta, Eu ainda estarei à espera que Me chameis e Me peçais para Me dar a conhecer a vós.

Aqueles de vós que aceitais a Verdade, não tendes tempo para Me honrar no Dia de Descanso, porque colocais as vossas próprias necessidades antes de Mim. Vós magoais-Me por isso, porque vós já sabeis que sois filhos de Deus. Vós deixastes a casa do vosso Pai e só voltareis quando não tiverdes um teto sobre a vossa cabeça. E Eu estarei à espera para vos receber de volta.

O vosso amor por Deus tem diminuído, assim como o vosso amor e respeito pelos vossos pais. Os vossos corações endureceram tanto que vós não lhes mostrais amor nem cuidais deles como é suposto.

Vós amaldiçoais Deus e blasfemais, usando diariamente o Meu Nome da forma mais desrespeitosa, e não falais Comigo da forma que Eu desejo. Quando caluniais os outros vós caluniais-Me. Quando prejudicais a reputação de outra pessoa, vós destruís o Meu Amor. E, mesmo assim, Eu perdoar-vos-ei quando vós mostrardes remorso.

Vós mostrais desrespeito pela instituição do casamento e o menosprezeis, abusando deste Santo Sacramento. Vós insultais a Deus ainda mais quando continuais a procurar as Suas Bênçãos para os casamentos, quando Ele não pode, nem o faz, reconhecê-los. Porém, vós continuais a insultá-Lo.

Tão obcecados estais na procura de bens materiais e tão infestados estais com ambições doentias, que aniquilais as pessoas que estão no vosso caminho. Apesar disso, Eu mostrarei Misericórdia se voltardes para Mim.

Nenhum pecado, com exceção da blasfêmia contra o Espírito Santo, é tão mau que não possa ser perdoado. Eu peço a todos vós que examineis as vossas consciências e que vos reconcilieis comigo, uma vez mais.

Eu Sou Paciente. Eu Sou Amor. Eu Sou a vossa salvação. Eu Estou à espera. Por favor, vinde a Mim rapidamente, porque Eu vos amo com uma paixão incomensurável. Eu não descansarei até vos ter salvo a todos.

O Vosso Jesus.

840. Mãe da Salvação: Muito facilmente as pessoas aceitam novas leis, que se afirmam como boas
Quarta-feira, 10 de julho de 2013, 15h26min.

Minha filha, as tuas orações estão a ser correspondidas e o Meu Filho intervirá em tua especial intenção.Tu deves orar por todos os que no mundo se estão a enganar acreditando que o mal é bom. Esta teia de mentiras cobriu a humanidade a tal ponto que muitos já não conseguem distinguir entre as Leis de Deus e a maldade do maligno, quando ela se manifesta entre vós.

Muito facilmente as pessoas aceitam novas leis, que se afirmam como boas – para o bem de todos – quando, na verdade, elas disfarçam o pecado mortal aos Olhos de Deus.

A batalha grassa entre aqueles que defendem as Leis de Deus e aqueles que as profanam. Aqueles que defendem publicamente as Leis de Deus são demonizados e acusados de serem cruéis e perversos. O engano e as mentiras, que enchem aqueles que dizem amar a humanidade, são vistos claramente quando eles justificam publicamente o pecado mortal. Quão esperto é o maligno. Assim, poucos compreendem a sua influência nas vossas vidas ou como ele distorce o vosso raciocínio.

Consolai-vos, queridos filhos, compreendam que eu, a Mãe da Salvação, posso derrotar o maligno dentro do vosso meio. Vós deveis chamar-me todas as vezes que vos sentirdes superados pelo poder que ele exerce nas vossas nações. Eu destruirei a sua influência, quando vós colocardes o vosso pedido perante mim.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (113) Para derrotar o mal na nossa terra

“Ó Mãe da Salvação, entrai no nosso meio e cobri a nossa terra com a vossa proteção. Esmagai a cabeça da besta e acabai com sua perversa influência entre nós.Ajudai os vossos pobres filhos perdidos a levantar-se e a falar a Verdade, quando estamos rodeados de mentiras.Por favor, ó Mãe de Deus, protegei a nossa terra e mantende-nos fortes, para que possamos permanecer fiéis ao vosso Filho neste tempo da nossa perseguição. Amém.”

De acordo com a Palavra de Deus, vós nunca deveis aceitar argumentos que permitam que leis ímpias sejam trazidas à existência, que vos ditem como viveis a vossa vida. Quando tais leis se infiltram nas vossas terras, elas destroem as almas.

Confiai em mim, a Mãe da Salvação, para ajudar a salvar as almas daqueles que vós amais e com quem trabalhais. Chamai-me e eu prometo que cobrirei a vossa nação com a minha Santíssima Manta.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

841. Deus Pai: As mentiras com que vos estão a alimentar sobre a vossa economia são preparadas para vos enganar
Quarta-feira,10 de julho de 2013, 15h41min.

Minha querida filha, as guerras rebentarão em todo o Médio Oriente e em breve o Meu amado Israel sofrerá uma terrível abominação. Perder-se-ão vidas nesta parte do mundo numa escala muito grande, pois o espírito do mal devorará as vidas e, em muitos casos, as almas dos Meus filhos.

O ódio dos Meus filhos para com os outros espalhar-se-á a outros países, enquanto a Batalha de Armageddon se intensifica e cresce, até que engolirá o mundo em toda a parte. O ódio, causado como resultado da infestação de Satanás e seus demônios, tornar-se-á um sinal tão visível que pouquíssimas almas, independentemente da crença tenham por Mim, o Criador de tudo o que é, deixarão de sentir o espírito do mal, que se espalha como um vírus mortal.

As guerras, muitas delas, inclusive as batalhas no interior dos governos de todas as nações, entrarão em erupção todas ao mesmo tempo. Como as Minhas Mãos desceram realmente em punições moderadas, sabei que Eu esmagarei quem magoar os Meus filhos. Isso será quando a batalha pelas almas aumentar e se espalhar de muitas formas.

As mentiras com que vos estão a alimentar sobre a vossa economia são preparadas para vos enganar e vos despojar do que possuís. Rezai, rezai, rezai para que Eu impeça aqueles que controlam a vossa moeda de vos tirarem tudo o que é vosso. Sabei que enquanto a Minha Mão Direita lança castigos contra os perversos, a Minha Mão Esquerda irá erguer-vos e levar-vos sob a Minha Proteção e Eu vos aprovisionarei.

As mudanças preditas no Meu Livro Sagrado estão agora a ser mostradas ao mundo. As batalhas serão furiosas, perder-se-ão vidas, as terras sofrerão desordens ecológicas, as culturas falharão e muitos de vós sereis perseguidos pelos vossos governos. A pior batalha será a espiritual, na qual todos os esforços serão feitos para que vos volteis contra Mim.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

842. Será pela vossa recitação da Minha Cruzada de Orações que Eu os posso salvar
Quinta-feira, 11 de julho de 2013, 13h57min.

Minha querida e amada filha, deixa-Me colocar-te perto do Meu Sagrado Coração, porque se Me permitires fazer isso Eu instalarei na tua alma Graças Especiais. Então, o Meu Trabalho dará mais frutos, que vão amadurecer e explodir em abundância por toda a terra.

O fruto que vem de Mim cria conversão e suaviza os corações mais endurecidos quando o saboreiam. Quando o comem, eles unir-se-ão a Mim num caminho o que lhes trará grande paz. A paz que, Eu prometo agora a todos vós que Me escutais enquanto Eu falo convosco, será a vossa armadura contra o ódio.

Aqueles de vós, incluindo as almas que nunca ouviram falar destas Mensagens e que verdadeiramente Me amam, serão preenchidos com esta paz e, como resultado, tornar-vos-eis imunes às vozes daqueles que gritam convosco porque vós sois Meus.

Quando vós estiverdes unidos Comigo, Eu prometo que por cada insulto e dor a que tiverdes de resistir por proclamardes a Minha Santa Palavra, Eu vos erguerei, guardarei e protegerei. Vós desfrutareis uma vida gloriosa no Meu Novo Paraíso, onde todos cantarão em união pelo amor e glória de Deus.

Vós nada tendes a recear de Mim, mas Eu peço que useis o vosso tempo em oração pelas almas daqueles que estão confusos e, nalguns casos, perdidos. Os que estão separados de Mim devem voltar para Mim e será através da vossa recitação da Minha Cruzada de Orações que Eu posso salvá-los.

Ide, Meus amados seguidores e sabei que vós estais no Meu Coração e Eu Estou nos vossos.

O Vosso Jesus.

843. Eu consumo-Me por eles. Sem eles, Eu não posso sentir tudo
Domingo, 14 de julho de 2013, 23h50min.

Minha querida e amada filha, quando Eu te concedo o Dom de veres os filhos de Deus em qualquer lugar onde vás, através dos Olhos de Deus, é por uma razão.

Todas as vezes que vires uma criança, e sentires a Minha onda de Amor nas tuas veias, esse é o Meu Amor por ela. Quando tu vês um adolescente andando e rindo com seus amigos, e sentires uma onda de amor materno por ele, então nota que esse amor que sentes é o Amor de Deus, Quando vês as pessoas mais velhas, e ainda sentes esse amor, esse amor que sentes é, mais uma vez, o Meu Amor.

Quando tu olhas para as almas que causam dor terrível aos outros, pela sua maldade, e sentes pena delas, compreende também que esse é o Meu Amor, que flui através de ti. Compreende que aqueles que Me desafiam de todas as formas, ainda Me enchem de Amor por eles, pois como poderia Eu negá-Lo? Eles são Meus. Eu amo-os. Eu choro por eles. Eu consumo-Me por eles. Eu adoeço de preocupação por eles. Se bem que Me causem muitas dores terríveis, Eu lutarei contra o maligno por essas almas arrependidas, até ao último suspiro delas nesta terra.

O que receber a vida do Meu Pai é d’Ele. O que é Seu é Meu. Eu morri por eles, mesmo se eles Me amaldiçoaram. Eles ainda o fazem. Eu consumo-Me por eles. Sem eles Eu não posso sentir tudo. É por isso que Eu ficaria feliz em passar de novo pela Minha Crucificação e se de novo Eu pudesse apertá-los nos Meus Braços.

Como posso Eu descansar, Minha filha, sem a doçura da sua conversão? Mas eles devem vir a Mim por sua livre vontade. Eu posso cobri-los com o Meu Amor e Graças. Eu posso inundar as suas almas com todas as Graças, mas para que eles aceitem essas Dádivas, eles terão que sucumbir à Minha Santa Vontade e render-se a Mim. Eu não posso usar a Minha Divindade para lhes impor a Minha Vontade, mas o que Eu posso fazer, através da Generosidade do Meu Pai, é tomar as Minhas almas escolhidas e pedir-lhes para assumirem a Minha Dor, para retorno dessas almas. Esta milagrosa intervenção será uma das maneiras pelas quais Eu posso salvar a maioria da humanidade.

Reza, Minha querida filha, a Mim, o teu Jesus, por força para Me dares mais sofrimento. Se tu aceitares este pedido especial, Eu prometo solenemente que salvarei dezenas de milhões de almas. Não te assustes. Tu serás forte e farás isso com alegria no teu coração, neste tempo.

Vai, Minha filha, aceita o Meu Pedido. Não tenhas medo, pois irás trazer-Me a maior alegria se Me entregares essas novas provações. Serei Eu, Quem suportará a dor, não tu. A tua dor será curta mas, aceitando-a, Eu posso alcançar o Meu desejo de salvar os Meus pobres filhos que estão separados de Mim.

Obrigado por responderes ao Meu Chamamento. Abre o teu coração ao Meu pedido e Eu ajudar-te-ei em cada passo do caminho. Para ti, será simplesmente mais um desafio e, em breve, facilmente esquecido. Para Mim, significa que as almas que teriam ido para o Inferno, serão Minhas no Meu Reino.

O Teu Jesus.

844. Aos sacerdotes: O dia em que vos será pedido para negar a Minha Divindade não está longe
Segunda-feira, 15 de julho de 2013, 17h52min.

Minha querida e amada filha, Eu devo chegar neste momento aos Meus sacerdotes que estão agora a começar a perceber que Eu falo para o mundo através destas Mensagens.

Vós deveis ser cuidadosos. Vós deveis seguir as regras da Minha Igreja na Terra, uma vez que elas permanecem como eram e não foram alteradas. Não vos sintais desmotivados, pois vós fostes enriquecidos com o Dom do Espírito Santo. Quando vos pedirem para Me negardes, isso será feito de uma maneira subtil, mas mortal. Ser-vos-á pedido para abraçardes a doutrina de todas as religiões para lá do Cristianismo. Ser-vos-á dito de que isso é para o bem de todos e que esta renovação, incluindo toda a aproximação, é o meio para obter um fim – no qual a humanidade poderá finalmente ficar unida, através de meios pacíficos.

Todas as outras religiões, credos, fés e doutrinas que honram o Meu Pai, mas que não Me reconhecem, a Jesus Cristo, ficarão sob a alçada do antipapa. Vós, pelo poder da besta – à sua maneira – sereis estimulados a abraçar os vossos irmãos e irmãs. Ser-vos-á dito que todas as religiões que honram a Deus estão unidas como uma aos Olhos de Deus. Quando contestardes, vós sereis repreendidos. Quando explicardes que o único caminho para Deus, o Meu amado Pai, é através de Jesus Cristo, eis o que vos será dito:

“Tu não entendes que Deus ama todos os Seus filhos, desse modo, ao não demonstrares amor e compaixão para com a Sua Igreja, abraçando-os – incluindo as suas crenças – tu és um hipócrita”.

Agora, entendei isto. Quando vós aceitardes que todas as religiões devem ser abraçadas como uma – que vos deveis colocar ao lado, para mostrar respeito pelos credos que não reconhecem o Filho do homem –, então vós sereis culpados de um pecado terrível. Então, vós estais a negar-Me.

Aos que possam ser levados a este engano, sabei que aparecerão outros sinais que apontam para uma coisa – a Minha Divindade não será mais proclamada.

As vossas igrejas verão aparecer novas cruzes, dentro das quais a cabeça da besta será incorporada, os vossos altares serão alterados e ridicularizam-Me. Todas as vezes que virdes símbolos novos e incomuns na Minha Igreja, olhai com cuidado, porque a besta é arrogante e ostenta a sua maldade, exibindo sinais em sua honra.

Aqueles dentre vós que não estiverdes alertados para este engano, sereis sugados para práticas que não Me honram. Elas disfarçarão a sua verdadeira intenção, que será homenagear a Satanás e seus espíritos malignos.

Os sinais começaram. As ações de que Eu falo estão ainda por chegar, mas o dia em que vos será pedido para negar a Minha Divindade não está longe. Vós deveis manter os olhos abertos para aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, mas que, ao invés, honram a besta, pois eles já estenderam as suas asas. Eles governam dentro do vosso meio, mas muitos de vós ainda não conseguis ver a abominação. Mas, se vós Me amais, Eu conceder-vos-ei Graças para verdes a Verdade, porque Eu nunca vos abandonarei. O tempo está próximo e deveis preparar-vos para a escuridão que descerá em breve. Aqueles de vós que sois abençoados com a Luz de Deus sofrereis às mãos dos Meus inimigos.

Lembrai-vos destas palavras, recitai-as e Eu revelar-vos-ei a Verdade, através do Dom do Espírito Santo.

Cruzada de Oração (114) Pelos sacerdotes, para que recebam o Dom da Verdade

“Meu Senhor, abri os meus olhos. Permiti-me ver o inimigo e encerrai o meu coração para o engano. Eu entrego-me todo a Vós, querido Jesus. Eu confio na Vossa Misericórdia. Amém.”

O Vosso Jesus.

845. Vós não podeis seguir-Me verdadeiramente sem suportardes a dor da Cruz
Quarta-feira, 17 de julho de 2013, 11h40min.

Minha querida e amada filha, como as orações de todos os Meus amados seguidores Me levantam neste momento. Eu estou nos seus corações e almas, e as suas almas são favorecidas. Eu devo pedir-lhes para sofrerem o escárnio que terão de enfrentar ao seguirem o Meu Caminho e pela Minha Cruz, a qual eles suportam, porque a seu tempo eles entenderão por que isso deve ser assim.

Vós não podeis seguir-Me verdadeiramente sem suportardes a dor da Cruz. Quando vós Me amais, a Luz está presente nas vossas almas. Essa Luz pura é como um ímã, uma vez que atrai o pior noutras pessoas. As almas bem-intencionadas são frequentemente atacadas pelo espírito do mal, para infligirem feridas a quem segue a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Quando declarais a Verdade de Deus, vós sereis odiados por aqueles que não amam a Deus. Quando Me seguis, mesmo em silêncio, vós suportais a mesma dor. Essa dor é causada por aqueles que vos atacam – geralmente aqueles de quem vós gostais e respeitais –, porque vós Me amais e sois fiéis aos Meus Ensinamentos.

Chegou a hora de vós sairdes e falardes das Minhas Mensagens. Os sacerdotes, no entanto, acharão isto difícil, pois eles devem manter obediência aos seus superiores. Muitos, na Minha Igreja, terão medo de testemunhar as Minhas Mensagens, mas isso não significa que eles não possam defender a Verdade da Minha Santa Palavra. A Palavra, dado aos Meus Apóstolos, continua viva, embora muitos tentem matá-la. Vós observareis quão pouco Eu sou reverenciado em público – quase nunca.

Os Meus Ensinamentos já não desempenham um papel importante na vossa sociedade. Vós deveis insistir, seja qual for a Igreja Cristã a que pertenceis, para que os Meus servos não se esqueçam de mencionar o Meu Nome quando se referem ao bem, porque o bem não pode vir de uma pedra. O bem só pode vir de Deus.

O Vosso Jesus.

846. Mãe da Salvação: A Medalha da Salvação oferece o Dom da Conversão
Quinta-feira, 18 de julho de 2013, 19h14min.

Minha filha, Eu desejo que seja dado a conhecer que, a partir de agora, eu estou a ser tratada pelo último título que me foi dado pelo Meu filho, na Terra. Nesta Missão Final, eu estou a ser tratada, em todos os momentos, como a Mãe da Salvação.

A Minha imagem está a ser criada e uma medalha será esculpida; de um lado, sou colocada com o sol por detrás da minha cabeça, e doze estrelas tecidas numa coroa de espinhos ficam sobre a minha cabeça. No reverso da medalha, desejo representar o Sagrado Coração do Meu Filho, com as Duas Espadas da Salvação, que serão cruzados de lado.

As Espadas da Salvação terão um duplo propósito. A Primeira Espada destruirá a besta e foi-me dada a autoridade para fazer isso no Dia Final. A outra Espada trespassará o coração dos pecadores mais empedernidos e será a espada pela qual as suas almas serão salvas.

Esta medalha é para ser disponibilizada massivamente e, depois, quando recebidas por aqueles que as procuram, devem ser abençoadas por um padre e, então, dadas livremente aos outros. A Medalha de Salvação oferece o Dom da Conversão e Salvação.

Todos aqueles que receberem a Medalha de Salvação devem recitar esta Cruzada de Oração (115) Pelo Dom da Conversão:

“Ó Mãe da Salvação, cobri a minha alma com as vossas lágrimas de Salvação.Livrai-me de dúvidas.Elevai o meu coração, para que eu possa sentir a Presença do vosso Filho.Trazei-me paz e consolo.Orai para que eu seja verdadeiramente convertido(a).Ajudai-me a aceitar a Verdade e a abrir o meu coração para receber a Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo.Amém.”

Meus filhos, por favor, obtende esta Medalha que vai ser criada e feita. Eu guiar-vos-ei em cada passo do caminho e, em seguida, vós deveis garantir que ela seja disponibilizada em todo o mundo.

Ide em paz, para servir o Meu filho.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.

847. O profeta final já foi enviado portanto, por favor, não rejeitem esta Dádiva
Sexta-feira, 19 de julho de 2013, 15h00.

Minha querida e amada filha, quando te preocupas e te sentes mal amada por causa desta Missão, deves saber que o Espírito Santo sempre te manterá forte. Tu nunca serás capaz de dizer falsidades, pois isso não é permitido pelo Meu amado Pai. Tu és a profeta dos tempos finais e embora Eu saiba que isso te assusta, entende isto.

Eu, através do Amor do Meu Pai, garanto Grande Misericórdia ao mundo. O profeta final já foi enviado portanto, por favor, não rejeitem esta Dádiva, porque este é o desejo do Meu Pai para agarrar todos os Seus filhos e protegê-los do mal no mundo. Esta é a Dádiva para vos trazer a última salvação de um terrível castigo.

Não rejeitem essa Dádiva profética, a intercessão final do Céu para vos salvar do perigo.

Aqueles que não honrais o Meu Pai e que adorais deuses pagãos, os vossos países serão varridos da face da Terra se vós não voltardes para o Único Deus Verdadeiro. Vós que adorais falsos deuses, que vos prometem um futuro radioso e apelam à vossa vaidade, sereis levados para longe de Mim e caíreis num vazio infinito - um abismo do qual nunca regressareis.

Escutai agora, todos vós. Eu apelo à humanidade a partir do Céu. A Minha profeta fará simplesmente o que Eu lhe digo. Ela obedece-Me, ao Filho de Deus, o Filho do homem, como predito. Ela não tem voz. As suas palavras são as Minhas Palavras. A sua obediência é crucial, de acordo com a Ordem de Deus. A sua obediência significa que não está autorizada a abrir a boca para defender a Palavra de Deus.

Todos os eventos preditos acontecerão rapidamente. Ignorai este aviso do Céu e sofrereis mais do que o necessário. Vilipendiai estas Palavras do Céu e ser-vos-á mostrada toda a vossa vergonha perante o mundo inteiro, por Me perseguirdes.

A Minha Palavra é Verdadeira. A Minha Palavra é concreta. A Minha Palavra é dada para vos proteger e salvar da besta, que destrói as vossas vidas com a sua infestação. Por favor, sede fortes e afastai-vos das perversas mentiras que ele vos diz. Se o vosso coração está pesado vinde a Mim e Eu tornar-vos-ei leves. Se o vosso coração está triste Eu vos envolverei e vos trarei a paz, para que a morte nunca vos assuste de novo.

Se vós estais cheios de ira, que se transforma em ódio contra estas Mensagens, compreendei então que fostes atacados pelo rei das mentiras. Vós sabeis, no vosso coração, que se estas Mensagens vos causam dor e sofrimento é porque elas vêm de Mim.

O Vosso Jesus.

848. O seu plano é atrair as almas numa teia de enganos, arrastando os seus corações
Sexta-feira, 19 de julho de 2013, 20h54min.

Minha querida amada e filha, Eu desejo esclarecer sobre o Exército Remanescente. O Exército Remanescente está a crescer em todo o mundo neste momento. Muitos, que não sabem destas Mensagens, enquanto núcleo da Minha Igreja na Terra, estão em perigo de ser devorados.

Muitos conhecem a Verdade e podem ver as tentativas que estão a ser feitas para diluir a Minha Santíssima Palavra. Todos os favorecidos pela Luz do Espírito Santo, reconhecerão o espírito do mal quando ele absorver a Minha Igreja. O espírito do mal virá vestido com uma aparente humildade. O seu plano é atrair as almas para dentro de uma teia de enganos, arrastando os seus corações.

Lembrai-vos de que o plano de Satanás é roubar almas. Então, estai cientes do conjunto de almas que ele primeiro seduz. Ele tentará sempre destruir aquelas que Me amam. Ele ignorará as que ele já infestou, pois ele já as destruiu.

Nunca acreditais que o mal se manifesta da maneira mais óbvia. Esse espírito do mal seduzirá as almas apresentando uma fachada humilde, suave e cuidadosa, pois, como almas boas, elas podem ser persuadidas com mentiras.

Eu Sou o Salvador da humanidade e Eu intervenho agora para vos conduzir à Verdade. Nada Me parará, apesar de todos os atos perversos que sejam infligidos sobre esta Missão, para salvar o mundo da desolação.

Justamente como vós, Meus amados seguidores, caminhais em frente, sereis puxados para trás por aqueles que acreditam que vós blasfemais contra a Palavra de Deus. Então, quando vos retirardes em silêncio e cairdes nas armadilhas dos demônios, nas quais eles vos encorajarão a defender a Minha Palavra, eles escarnecerão de vós.

As Graças dadas ao Meu Exército Remanescente serão subtis, mas poderosas, e com a ajuda da Mãe da Salvação, abaterão a besta e as suas legiões.

A batalha pelas almas não será agradável, não vos iludais, a verdadeira face dos inimigos de Deus, que dizem vir em Seu Nome, será revelada com o tempo, por aquilo que eles são. Tristemente para muitos, eles estarão cegos para a Verdade e, até então, participarão em rituais Satânicos de que são ignorantes, de tal modo eles serão cuidadosamente camuflados.

A Minha Voz rugirá e rugirá entre vós, pois Eu nunca pararei o Meu plano para vos conduzir à Vida Eterna. Nenhum juízo do raciocínio humano que resulte na condenação da Minha Santa Palavra, através destas Mensagens, pode diluir o Poder de Deus.

O vosso ódio por Mim aumentará e a raiva que submergirá as vossas almas vem de Satanás, mas vós acreditareis que vem de Deus. Como podeis vós ser tão cegos? Que podridão ulcerou dentro de vós, que vos faz tentar prejudicar os outros? Orai para que vós não alieneis o vosso próximo contra Mim. Orai para procurardes a Verdade, antes que o diabo possua as vossas almas. Ele é muito poderoso e aqueles cujas almas foram enfraquecidas pelo pecado do orgulho tornar-se-ão receptáculos propensos, nos quais Satanás e seus anjos caídos habitarão.

Acordai, todos vós. Chegou o tempo para o Livro da Verdade ser aberto. Vós não deveis apenas abrir as páginas, vós deveis abrir os vossos corações.

O vosso Jesus.

849. Mãe da Salvação – As contendas em Roma resultarão no desvio de muitos
Sábado, 20 de julho de 2013, 12h45min.

Minha filha, apesar de aumentar a agitação no seio da fé Cristã, ainda haverá aqueles que são leais ao meu Filho que, pela força da sua fé guardarão e protegerão a Santa Palavra de Deus.

As contendas em Roma resultarão no desvio de muitos que se perdem do meu Filho, Jesus Cristo. Eles vão cair em erro, porque aceitarão novas doutrinas que não vêm de Deus. Rezem, rezem, rezem pelos que no seio das Igrejas Cristãs vão cair na armadilha de aceitar as mentiras que lhes são dadas, pela aparência dos que afirmam ter sido escolhidos pelo meu Filho para proclamar a Sua Palavra.

Todas estas coisas foram preditas há séculos pelos visionários e ainda assim muitos de vós recusais aceitar estas profecias. Eu avisei a humanidade destes dias negros que há pela frente, porque o meu Filho quer que vós estejais em guarda contra os anjos caídos que infestarão a Sua Igreja na terra. As minhas lágrimas caem em grandes torrentes porque muitos servos sagrados dentro da Igreja negam as minhas aparições. Estas aparições foram aprovadas por Deus para trazer à humanidade a consciência dos perigos que enfrentam as almas, para que recebam a Verdade com antecedência.

As profecias que foram dadas em La Salette e em Fátima são de grande significado Porque tantas pessoas que dizem amar-me, à vossa mãe, ignoram o que eu disse ao mundo? Vós não me escutais e deixais-vos enganar.

É hora de lembrar que a escuridão que envolve a Igreja do Meu Filho na terra é causada pelo maligno, que tem enganado muitos.Esta escuridão não pode vir do meu Filho e, como tal, o Seu Corpo Místico – a Sua Igreja – permanece intacto. Aqueles que permanecem fiéis ao Seu Corpo Místico não se desviarão da Verdade.Aqueles que atraiçoam a Igreja do meu Filho e rejeitam os Seus Ensinamentos, pela adoção de novas práticas que são insultuosas para com Jesus Cristo, afastaram-se eles próprios da Sua Misericórdia.

Vós deveis saber que quando a Cruz do meu Filho é alterada para parecer diferente, e quando o percurso do Sacrifício da Missa é adaptado em nome da modernidade, então vereis o desrespeito do meu Filho pelo modo como essas coisas são apresentadas.

Vós nunca deveis trair o meu Filho. Ele sofreu muito e, ainda assim, alguns dentro da Sua própria Igreja cairão no erro e crucificá-Lo-ão mais uma vez. Quando testemunhardes estes eventos sabereis que os tempos estão a mudar e que a batalha final entre Deus e a besta está em curso.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

850. Eles estão agora a preparar o Anticristo para a sua entrada triunfal
Domingo, 21 de julho de 2013, 18h05min.

Minha querida e amada filha, Eu tenho uma Mensagem importante para o mundo, incluindo os que acreditam em Mim, e os que não acreditam, aqueles que não conseguem creditar no Meu Pai, bem como os que não aceitam que todas as coisas vêm de Mim.

Quando a besta conspirou contra Mim, criou um plano diabólico para o fim dos tempos, projetado para enganar o mundo com a maior mentira, para que ele vos possa levar com ele para os fogos do Inferno.

Sabei que Eu já revelei ao mundo este plano, mas há um segredo que precisa de ser revelado, para que vós entendeis a Verdade. Como em qualquer batalha, o inimigo ocupa a sua posição, e isso é geralmente planeado com muito cuidado, por isso é feito em segredo, para que o alvo não saiba onde está o seu inimigo.

Nesta batalha final pelas almas, Satanás e a sua legião tomaram posição contra duas testemunhas de Deus. Isso levou muitos anos a orquestrar, mas os filhos de Deus devem, em primeiro lugar, saber quem são as duas testemunhas antes de entenderem como o plano foi concebido.

O inimigo tomou agora posição na Minha Igreja. Ele fez isso como um inimigo escondido num cavalo de Tróia. O inimigo – e, lembrai-vos, há muitos e todos eles prestam homenagem à besta – também tem raízes no Médio Oriente. O verdadeiro alvo é Israel, origem da segunda testemunha.

As duas testemunhas são os Cristãos e da Casa de Israel. O Cristianismo é o primeiro alvo, porque veio de Mim. Israel é o segundo alvo, porque Eu nasci Judeu e porque é a terra do povo escolhido de Deus – a casa de Jerusalém.

Não é por acaso que Satanás os quer destruir a ambos, é porque ele os odeia e eliminando todos os seus rastos deles ele faz a maior afirmação – de que ele está acima de Deus. Como estas duas testemunhas irão sofrer em nome de Deus. Elas não morrerão, mas parecerão ser totalmente abandonadas pela vida.

Os Sacramentos serão a primeira coisa a ser destruída –, depois a Missa – a seguir a Bíblia e todos os vestígios da Palavra de Deus. Durante esses tempos, muitos combaterão para proclamarem a Palavra de Deus. Será durante esses tempos que as Minhas Graças serão derramadas por toda a parte, através do Poder do Espírito Santo, e assim Deus nunca será esquecido.

O Anticristo

Muito em breve o Anticristo tornar-se-á conhecido como o homem da paz, que vai criar o mais ambicioso plano de paz no Médio Oriente.

Eles estão agora a preparar o Anticristo para a sua entrada triunfal. Entretanto, o diabólico plano para enganar os inocentes, ensinando-lhes mentiras em Meu Nome, continua. Aqueles de vós que não aceitais a Verdade, sabei que estes tempos estão sobre vós. Se não puderdes aceitar a Verdade agora, e se realmente Me amais, então Eu vos darei Graças para discernirdes.

Assim, muitos não podem ver esse plano perverso, tão cuidadosamente escondido, mas, ele está a desenvolver-se diante dos vossos olhos, como predito. A Sagrada Escritura nunca mente. A Minha Palavra é a Verdade. A Verdade é a vossa tábua de salvação. Se aceitardes as mentiras, que vos são dadas na Minha Igreja por aqueles que não vêm em Meu Nome, então vós caireis em grande escuridão e sereis devorados por tamanha perversidade que participareis em tais práticas ocultistas – apresentadas em Meu Nome –; vós ficareis perdidos para Mim.

Muito em breve, quando a falsa paz for criada, os planos começarão a aniquilar os Judeus. Enquanto a besta faz selvajarias em Israel o Falso Profeta descartará a Minha presença e enganará não apenas os Católicos, mas todos os Cristãos de todas as religiões, por forma a idolatrarem a besta sob o pretexto da Única Religião Mundial.

Se esta grave Mensagem assustar as vossas almas, compreendei então que a Minha intenção é nada vos esconder, o que poderia destruir-vos. Tudo o que importa é que vós permaneçais fiéis aos Meus Ensinamentos e que oreis pela Minha Proteção. Quando vos entregardes a Mim, o vosso Jesus, e Me pedirdes que vos guie, tudo ficará bem.

Eu acolher-vos-ei dentro da Minha Proteção – todos vós, que não vos desviardes da Verdade.

O Vosso Jesus.

851. Confiai em Mim e Eu abrir-vos-ei os olhos para a Verdade do vosso futuro glorioso
Segunda-feira, 22 de julho de 2013, 19h09min.

Minha querida e amada filha, Eu chamo a todos os jovens do mundo, de todos os credos e de todas as crenças.

Eu Sou Jesus Cristo, o Salvador do mundo, e em breve, Eu dar-Me-ei a conhecer a vós. Quando isso acontecer, durante um evento sobrenatural que será experimentado em todo o mundo ao mesmo tempo, vós sabereis a Verdade.

Vós não podeis aceitar agora o Meu convite para vós. Vós não podeis acolher-Me no vosso dia-a-dia mas, quando vós sentirdes o Meu Amor, nada mais importará para vós. O tempo para a Segunda Vinda está próximo. Esse evento, Em que Eu venho trazer a Paz, em que Eu anuncio o Novo Paraíso, esmagar-vos-á com uma alegria que nunca tivestes antes. Eu vou trazer-vos uma vida para além dos vossos sonhos – a vida que quando a vislumbrardes será tudo o que vós desejais.

A Segunda Vinda não deve ser temida, pois ela será ocasião da mais poderosa alegria. Esta é a Minha Promessa. Nunca vos deveis preocupar ou sentir que a vida está acabada – que vos será negado o tempo que teríeis como garantido no mundo – porque a vida estará apenas a começar. Desta vez não haverá tormento, mágoa, raiva, ódio ou divisão. Apenas o amor prosperará e, com ele, uma vida de esplendor, onde vivereis em grande união, amor e paz com vossos entes queridos.

Eu Estou a preparar o mundo para este grande evento, que foi profetizado. A fim de o preparar - de modo a que, num piscar de olhos, o mundo mudará para o bem - vós tereis que vir a Mim. Para vos ser dada esta vida no Novo Paraíso, no qual mantereis corpo e alma perfeitos, vós deveis pedir-Me para limpar a vossa alma. Para que Eu o faça, vós deveis pedir-Me para perdoar os vossos pecados. É muito simples. Eu sei que vós sois pecadores. Vós sabeis que sois pecadores, mas isso nunca deve separar-vos de Mim.

Se vós estais perturbados ou com medo, dizei-Me então as vossas preocupações e Eu aliviarei a vossa dor. Confiai em Mim e Eu abrir-vos-ei os olhos para a Verdade do vosso futuro glorioso. Quando a terra for renovada e a Segunda Vinda for anunciada, Eu estarei à espera para vos saudar. Eu sempre vos amarei, porque foi por vós que Eu dei o Meu Corpo, quando Eu permiti que Me crucificassem. Se Eu vos amo tanto, então nada deve impedir o vosso caminho para Me chamardes.

Eu aguardo o vosso apelo.

O Vosso Jesus.

852. Mãe da Salvação: O último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível ele era
Segunda-feira, 22 de julho de 2013, 20h17min.

Minha filha, o logro que o mundo enfrenta será tão difícil de discernir que somente aqueles que se entregam a Deus, e colocam toda a sua confiança no meu Filho, serão capazes de suportar as provações que estão pela frente.

Eu dei ao mundo as profecias, em 1917, mas o último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível ele era para os que estão dentro da Igreja Católica.

O último segredo de Fátima ainda permanece desconhecido para os filhos de Deus, embora Eu vos tenha revelado parte dele em 26 de Janeiro de 2012. Muito poucos dentro da Igreja privaram com ele. Agora, a próxima parte do último segredo de Fátima deve ser revelado, para que eu possa avisar a humanidade sobre as consequências de ignorar a minha intervenção para ajudar a salvar almas.

A Igreja tem sido infestada, a partir do seu interior, por inimigos de Deus. Eles – e há vinte deles que a controlam de dentro – criaram o maior logro. Eles elegeram um homem, que não é de Deus, como Santo Padre, concordando que a Coroa de Pedro fosse cuidadosamente removida.

Os detalhes, que eu revelei, são de que haveria dois homens usando a Coroa de Pedro, no fim dos tempos. Um vai sofrer por causa das mentiras que foram criadas para o desacreditar e que o tornarão um prisioneiro virtual. O outro, eleito, trará a destruição, não só da Igreja Católica mas de todas as igrejas que honram o meu Pai e que aceitam os Ensinamentos do meu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Só pode haver um chefe da Igreja na Terra, autorizado pelo meu Filho, que deve permanecer como Papa até à sua morte. Qualquer outro que reivindique sentar-se na Cadeira de Pedro é um impostor. Este logro tem um propósito, virar as almas para Lúcifer, e há pouco tempo para essas almas, que não estão avisadas, serem salvas.

Filhos, vós só precisais agora de atender a um aviso. Não vos desvieis dos Ensinamentos do meu Filho. Questionai cada nova doutrina que vos possa ser apresentada e que professe vir da Igreja do meu Filho na Terra. A Verdade é simples. Ela nunca muda. O Legado do meu Filho é muito claro. Não permitais a ninguém que obscureça o vosso julgamento.

Portanto, as profecias de Fátima farão sentido. Tudo está agora a ter lugar num mundo descrente, mas infelizmente poucos vão entender até que seja tarde demais. Rezai, rezai, rezai o meu Santíssimo Rosário, tão frequentemente quanto possível, todos os dias, a fim de diluir o efeito do mal que vos rodeia.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

853. Eu revelo os segredos contidos no Livro da Revelação, e não será agradável
Terça-feira, 23 de julho de 2013, 15h30min.

Minha querida e amada filha, os testes que tu terás de enfrentar são por Eu revelar os segredos contidos no Livro da Revelação e não será agradável. A Verdade pode ser muito perturbadora e inquietante para muitos. A Verdade causará lágrimas de desânimo, lágrimas de tristeza e de grande aflição.

As mentiras, por outro lado, podem embalar-vos numa falsa sensação de segurança. Mesmo quando as mentiras, que vos são apresentadas, vêm cobertas de linguagem amorosa e de gestos nobres, não são bem reconhecidas pelo vosso coração, elas podem ser muito mais facilmente aceites pelo homem do que a Verdade.

Quando se diz a alguém que foi infectado com uma doença terminal, ele tem duas opções. Pode aceitar a Verdade, preparar a sua alma, gastar tempo em estreita proximidade com a sua família, procurar o Meu Perdão e, depois, esperar pelo dia. Quando eles fazem isto, embora possa ser assustador, eles vão - porque aceitaram a Verdade – encontrar a verdadeira paz nas suas almas. Essas almas não terão nada a temer de Mim. Se, por outro lado, rejeitam a Verdade e acreditam em poções mágicas e em falsos deuses, que acham que podem servir para as curar milagrosamente, elas ficarão muito decepcionados. Estas almas, cegas pelos chamados pensamentos positivos, acreditarão que vão para melhor, que tudo ficará bem. O que elas não conseguem entender é que devem chamar por Mim, Jesus, se quiserem ser curadas. Eu responderei às orações, mas apenas se o pedido é para o bem das suas almas. Essas almas, que se recusam a aceitar a Verdade das suas doenças e que não se voltam para Mim, vão perder-se. Elas vão desperdiçar o tempo que lhes foi concedido na Terra, para assegurar que as suas casas estão em ordem.

O mesmo é Verdade para a Minha Palavra, a Verdade que vos é dada, agora. Eu dei ao mundo a Verdade, durante o Meu Tempo na Terra, e fui rejeitado. Muitos Me seguiram, mas a Verdade que lhes foi dada naquela época, será agora desafiada pelos inimigos de Deus e eles cairão no logro. Em breve eles rejeitarão a Verdade e não serão capazes de aceitar o Meu Aviso, dado ao mundo neste momento.

Eu chamo-vos agora, não para vos revelar novos Ensinamentos, porque isso não é necessário, foi-vos dada a Verdade, mas agora Eu intervenho para vos lembrar da Verdade. Eu também venho para vos avisar das atrocidades do maligno, que serão infligidas por causa de vosso amor por Mim.

Não vireis as costas a Mim, Jesus Cristo, porque neste momento Eu Estou a chegar apenas para vos proteger. Eu não quero afastar-vos, mas Eu continuarei a lembrar da Verdade, uma e outra vez. Quando vós achardes que a vossa alma fica agitada, como resultado das novas regras que serão apresentados por aqueles que afirmam ser Meus, então vós deveis chamar-Me através desta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (116) Salvai-me do mal das mentiras

“Querido Jesus, ajudai-me.Eu estou a afogar-me em lágrimas de tristeza.O meu coração está confuso.Eu não sei em quem posso confiar.Por favor, enchei-me com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa escolher o caminho correto para o Vosso Reino.Ajudai-me, querido Jesus, a permanecer sempre fiel à Vossa Palavra, dada ao mundo por Pedro, e a nunca me desviar do que Vós nos ensinaste nem a negar a Vossa morte na Cruz.Jesus, Vós sois o Caminho.Mostrai-me o Caminho.Agarrai-me e levai-me na Vossa jornada de Misericórdia. Amém.”

O Vosso Jesus.

854. Tal como se um milagre acontecesse, o Falso Profeta parecerá ressuscitar dos mortos
Quinta-feira, 25 de julho de 2013, 18h52min.

Minha filha, é importante que os meus filhos não percam a coragem quando se confrontarem com a dor que terão que enfrentar, pois a Igreja do meu Filho será lançada para a infinidade do deserto.

Eu sou a Mulher do Livro da Revelação, vestida com raios de sol, que deu à luz o Filho. O Filho é Jesus. O Corpo Místico do meu Filho, Jesus, é a Sua Igreja na Terra. A Igreja do Meu Filho está a ser roubada e em breve o Seu Corpo não estará mais presente nela. Esta desolação despedaçará em dois os corações dos que seguem os Ensinamentos do meu Filho. Os que não tenham lugar nenhum para onde ir, ver-se-ão afastados dos edifícios que tinham, até agora, abrigado a Santa Eucaristia. Mas, embora sejam atirados para fora, sendo-lhes mostrada pouca misericórdia, eles serão preenchidos com o Espírito Santo. Isso significa que eles serão dirigidos e liderarão ferozmente o Exército Remanescente, que é composto por aqueles que são leais a Deus.

Outros, cegos para a Verdade, seguirão o Falso Profeta, em desordem. Os seus corações serão enganados e, em breve, quando o Falso Profeta for visto como estando às portas da morte, eles soluçarão. Mas então, como se um milagre acontecesse, o Falso Profeta parecerá ressuscitar dos mortos. Eles dirão que ele está abençoado com grandes poderes sobrenaturais do Céu e cairão de rastos, com os seus rostos diante dele, em adoração. Ele será amado e adorado por aqueles que não conseguem ver.

Em breve aparecerá o Anticristo e a sua ascensão à fama começará em Jerusalém. Uma vez que ele apareça em público, tudo na Igreja do meu Filho mudará rapidamente. Novas regras serão introduzidas. Novas relíquias, mudanças nas vestes usadas pelos sacerdotes, e muitos novos regulamentos serão introduzidos. No início, as pessoas dirão que todas essas alterações provêm da necessidade de ser humilde. E, enquanto essas abominações entram nas igrejas Cristãs, começarão as perseguições. Atrevei-vos a opor-vos a esses rituais Satânicos e sereis considerados hereges – uma situação perturbadora.

Muitos cardeais, bispos, padres, freiras e pessoas comuns serão excomungados, se não seguirem as novas regras ou se não adorarem o Falso Profeta. Nesta fase, vós deveis procurar os refúgios que forem criados, para que possais adorar o meu Filho, Jesus Cristo, em paz. Os sacerdotes devem continuar a administrar os Sacramentos e a providenciar aos meus filhos a Santíssima Eucaristia.

Vós nunca deveis ceder ao engano, pois vos será pedido para participardes nele. Aqueles que o fizerem perderão as suas almas para o maligno.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

855. Embora elas venham a causar medo, não são nada quando comparadas com o Grande Castigo que vem aí
Quinta-feira, 25 de julho de 2013, 20h40min.

Minha querida e amada filha, a Mão do Meu Pai tem vindo a intervir no mundo para punir o pecado do homem. O pecado tem escalado em todo o mundo, porque o homem já não diferencia entre o bem e o mal. Vós não podeis escapar à Ira do Meu Pai, quando os vossos países aplaudem a imoralidade do pecado, através das suas leis.

Essas punições serão testemunhadas por todo o mundo, rapidamente. Embora elas venham a causar medo, não são nada quando comparadas com o Grande Castigo que vem aí. O homem é teimoso. Ele recusa ajuda quando ela é oferecida por Deus. A humanidade tem escolhido rejeitar a Deus, e cada um de vós tem sofrido pelo paganismo que existe entre vós.

O Meu Chamamento do Céu é, em primeira instância, para salvar todas as almas, mas também é para que Eu possa ajudar-vos a mitigar as punições quecairão sobre a raça humana. Como é grande a Minha Misericórdia. Como é grande a Minha Paciência, mas aqueles que rejeitam os Meus Ensinamentos e que se afastam do Meu Pai, o vosso Criador, em breve saberão as consequências.

Eu convoco todas as religiões e peço-vos que oreis por clemência, quer vós aceiteis estas Mensagens quer não. As orações são necessárias para mitigar as catástrofes, que já começaram. Rezai, rezai, rezai, pelas vossas vidas e pela salvação das vossas almas.

O Vosso Jesus.

856. Olhai por detrás da máscara do humanismo e não encontrareis sinais de Deus
Sábado, 27 de julho de 2013, 19h22min.

Minha querida e amada filha, é Meu desejo que todos os Meus queridos seguidores rezem muito para desviar o mal causado às almas pelo crescimento do ateísmo. O ateísmo nem sempre se declara. Muitas vezes, as pessoas que decidiram, por qualquer razão, não acreditar mais em Deus, criam um substituto.

Pela estrutura do homem, ele necessita de procurar uma causa para justificar a sua existência. A maldição do humanismo é que ele exalta o homem aos olhos do homem. Tudo o que deve ser feito, de acordo com o humanismo, é assegurar as necessidades do homem em primeiro lugar. Muitas pessoas confundem humanismo com Cristianismo.Quando se proclama a importância dos bens materiais na vida do homem, a todo custo, para evitar o sofrimento ou a pobreza, é fácil assumir que esta é uma forma de amor para com o próximo.

Se vós disserdes que quereis acabar com a pobreza, o desemprego e outras misérias, muitos pensarão que vós falais em Nome de Deus. Olhai por detrás da máscara do humanismo e não encontrareis sinais de Deus, nem ouvireis mencionar o Seu Nome. Aqueles que vivem as suas vidas como humanistas não amam a Deus. Eles só amam a eles mesmos. Eles também acreditam que o que importa é o bem-estar – geralmente sob a forma das coisas do mundo – da humanidade, como um meio para um fim.

Embora possais parecer caritativos, sendo vistos a cuidar das necessidades do homem, vós nunca podeis substituir Deus, colocando as necessidades do homem em primeiro lugar. Quando fizerdes isso, vós insultais a Deus. O humanismo, apesar de ter todos os sinais exteriores de amor a Deus, não é o que parece. Por detrás da máscara de amor esconde-se o amor por si próprio. O homem morrerá, o seu corpo transformar-se-á em pó, a sua alma viverá, porém, o humanismo quer fazer-vos crer que o homem é imortal.

Tende cuidado quando abraçardes o humanismo, porque quando o fizerdes, vós colocais-vos e fora de Mim.

O Vosso Jesus.

857. Os outros inocentes que seguem cegamente a besta e o Falso Profeta, ficarão presos num vínculo selvagem
Domingo, 28 de julho de 2013, 21h40min.

Minha querida e amada filha, tu nunca deves duvidar da Minha Palavra. Se realmente tu confias em Mim, deves fazer o que quer que Eu deseje de ti, para que Eu possa iluminar o mundo neste momento e prepará-lo para o Novo Começo.

Muito do que está a acontecer com a Minha Igreja estava predito, mas vós tendes que aceitar que o Meu Pai permite estas abominações por uma razão.É o fim do reinado de Satanás. Ele ergueu uma besta, em seu nome, e este Anticristo é o próprio espírito de Satanás. A ele e aos seus seguidores foi dado muito pouco tempo na grande batalha pelas almas.

A vingança de Satanás é roubar tantas almas quanto for capaz, antes que seja acorrentado e lançado no abismo. Os seus seguidores, que idolatram a serpente, apenas seguem as suas instruções por causa do poder que ele lhes diz que vai ser deles, se o ajudarem a completar o seu diabólico plano. Como essas pobres almas sofrerão por toda a eternidade e como gritarão pela Minha Misericórdia, quando a horrorosa realização do seu destino se tornar clara.

Os outros inocentes que seguem cegamente a besta e o Falso Profeta, ficarão presos num vínculo selvagem, do qual serão incapazes de escapar. Eles estão numa desesperada necessidade da vossa ajuda. Vós deveis rezar muito pelas suas almas, para regressarem de volta para Mim. Pelo aspecto exterior, em primeiro lugar, eles não verão muito que os alarme. As guerras no Médio Oriente e a paz subsequente serão saudadas com aplausos.

O homem da paz receberá muitas distinções em reconhecimento dos seus trabalhos humanitários. O Falso Profeta será visto como unificador das igrejas do mundo e exibirá, em cada oportunidade, todos aqueles atributos que vós associais a um santo.

Tudo estará bem até esses dois se transformarem e, num ataque de vingança, atingirem todos os que se opõem ao seu plano para controlar o mundo. Eles vão tecer a Minha Igreja na Terra como o ninho da besta, até que as trevas cubram a Terra.

Todos sentirão uma inquietação. Todos vós sentireis o mal enquanto Satanás, através do Anticristo, controlar tudo. Mas, em seguida, quando as coisas parecerem sem esperança, Eu descerei através da Minha Misericórdia, para vos envolver a todos e provar a Verdade ao mundo.

Tão grande é a Minha Misericórdia, que iluminará a mais escura das almas e elas virão a Mim com alívio nos seus corações. Nessa fase, todas as vossas dúvidas serão afastadas das vossas almas, pelo poder do Espírito Santo. Logo de seguida, como os filhos de Deus reconhecem a Verdade, a Trombeta Final troará e a Terra será renovada. Todos os males desaparecerão. O sol encher-vos-á a todos com uma Grande Luz e o Novo Paraíso será entregue, com grande amor, como a maior Dádiva que poderíeis imaginar, a todos e a cada um de vós.

Tudo o que vós precisais de fazer, é confiar na Verdade que Eu revelo, para que possais evitar as armadilhas que sejam postas para roubar as vossas almas. Aqueles de vós que conseguis ver, que confiais em Mim, que Me chamais, ajudar-Me-eis a salvar as almas daqueles que podem ver, mas que se recusam a ver a Verdade.

O Vosso Jesus.

858. A marca da besta trará consigo a morte - a morte da alma e a morte por uma doença terrível
Segunda-feira, 29 de julho de 2013, 11h23min.

Minha querida e amada filha, o Meu Nome raramente é mencionada num só fôlego, como fazem aqueles que dizem representar-Me e que gritam blasfêmias contra Deus. A Minha morte na Cruz não só será afastada e não falada, como imagens de demônios serão usadas em substituição do Meu Corpus na Cruz. Se não foi a Mim que mataram na Cruz, então foi a quem?Quem são eles, que proclamam a Minha Palavra para o mundo, mas que proferem profanidades que derramam das suas bocas?

Tomai cuidado com os milagres que os homens de túnicas brancas dizem fazer, como se fossem feitos da Minha Carne e abençoados com o Meu Espírito. Quando vós virdes eventos maravilhosos e aparentemente milagrosos a acontecer, sabei que eles não são nada disso.

Ser-vos-á dito que são criados milagres pela mão do Falso Profeta. Então, é esperado que vós mostrais grande respeito, e sereis informados, em primeiro lugar, e que ele é um santo vivo. Ele será adorado, amado e admirado e todos dirão que ele é favorecido por Deus. Acreditarão, com o tempo, que estes milagres ocorrem para anunciar Minha Segunda Vinda.

E então, a besta aparecerá. E ele honrará o primeiro. E o mundo será levado a uma terrível confusão. Eles estarão amarrados. Por um lado,o Falso Profeta controlará todas as religiões do mundo e atacará o amor daqueles que conhecem a Verdade. Aqueles que conhecem a Verdade não Me rejeitarão, porque é deles o Reino de Deus. O Anticristo mostrará um grande respeito pelo Falso Profeta. Mas, porque o seu papel será político, a sua lealdade irá unir muitas pessoas que aplaudirão tal aliança.

Estes eventos em breve começarão a fazer sentido. Aqueles que vos tentam levar com elas para uma fé falsa, que não é de Deus, serão muito convincentes. Eles nunca revelarão a sua verdadeira intenção, até que acreditem que estão a ganhar essa batalha. Mas, em seguida, eles destruirão muitos dos que se recusam a aceitar a marca da besta. Eles dirão que ela será um sinal da verdadeira paz mundial, de amor e união, mas, escondidos dentro do seu perverso centro, estarão os números 666, o sinal da besta.

Assim como as medalhas santas oferecem a proteção do Céu, com o Poder de Deus, a marca da besta trará consigo a morte - a morte da alma e a morte por uma terrível doença. Aqueles que recusarem terão que se esconder e preparar-se. Eu Sei que isso é assustador, mas é a Verdade. Eu intervirei com a ajuda das vossas orações para pôr fim à perseguição.

Vós, Meus queridos seguidores, que conheceis a Verdade, estais a ser preparados para ajudar aqueles que lutam contra esse conhecimento. No momento em que isso acontecer, o Meu exército Remanescente será uma força considerável. A sua força estará na sua capacidade para salvar aqueles que vão sofrer por este ato diabólico de vingança sobre os filhos de Deus.

O Vosso Jesus.

859. Mãe da Salvação: Vós deveis manter as Cruzes tradicionais, pois em breve elas desaparecerão
Segunda-feira, 29 de julho de 2013, 19h05min.

Meus filhos, lembrai-vos sempre de que, pelo poder de Deus e pela Graça do Meu Filho, eu esmagarei a besta e, quando tudo parecer, sem esperança, o reino do maligno terá a um fim abrupto.

O meu Véu de Proteção abrange todos aqueles que invocarem a minha ajuda, durante estes tempos difíceis. Lembrai-vos que por pouco eu perdia o meu Filho quando Ele tinha doze anos de idade; eu encontrei-O no templo. Rezai, meus filhos, e ide para as vossas igrejas, agora, para oferecer os sacrifícios necessários para pedir perseverança durante esta terrível batalha espiritual pelas almas.

O meu Filho sofreu muito na Sua morte na Cruz, mas esse foi apenas um fardo. O maior sofrimento que Ele sofre hoje é por aqueles que estão realmente perdidos para Ele. E agora, quando o espírito do mal se esforça por afastar d’Ele todos aqueles que O amam, a Sua Dor é como se uma espada O trespassasse, cortando-O em dois.

As almas vítimas sofrerão agora a maior dor, quando da perseguição contra os filhos de Deus. Pela Cruz do meu Filho, vós fostes salvos. Pela Sua Cruz vós lutareis contra o maligno e a Sua Cruz, quando abençoada, proteger-vos-á. Mas, se essa Cruz mudar ou aparecer com diferenças, é um escárnio da morte do meu Filho para salvar os pecadores. Vós deveis manter as Cruzes tradicionais porque em breve elas desaparecerão.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

860. Nunca aceiteis uma cruz, que não se assemelhe à Cruz na qual Eu fui crucificado
Terça-feira, 30 de julho de 2013, 20h06min.

Minha querida e amada filha, quão doce são as vozes daqueles que Me amam e que Me confortam neste tempo de grande tristeza. Vós, Meus amados seguidores, que nunca Me abandonareis, sois como mel doce na Minha Boca, tranquilizais o Meu Corpo e elevais o Meu Espírito.

Muitos seguirão as falsidades, porque terão medo de se levantar e defender desafiadoramente a Palavra de Deus.No início, eles ficarão confusos pelas novas práticas, novos símbolos, novo vestuário, novos formatos para os altares e novas cruzes. Então, eles aceitarão todas estas coisas novas, como sinal dos tempos. Esta nova, moderna e assim-chamada aproximação unificadora, para honrar a Deus, será depois entusiasticamente abraçada por aquelas pobres almas. Mas aqueles que são Meus permanecerão leais à Minha Palavra, em todas as idades. Eles são a espinha dorsal da Minha Igreja na Terra e nunca se separarão.

O Meu desejo é que vós, Meus fiéis Cristãos – de todas as denominações – se reúnam e juntem para lutar contra os demônios que foram libertados do Inferno e que vagueiam entre vós. Nunca vos desculpeis por Me amardes. Nunca aceiteis uma cruz, que não se assemelhe à Cruz na qual Eu fui crucificado. Quando Eu Sou esquecido ou não Sou mencionado, então vós sabereis que a infestação se espalha completamente por essas Igrejas, o que foi arquitetado pelos Meus inimigos.Se vós aceitardes os seus símbolos e rituais satânicos, ficareis expostos ao perverso.

Permanecei leais a Mim. Conservai as vossas orações diárias simples. Mantende a Água Benta e a Minha Cruz nas vossas casas. Protegei-vos uns aos outros. Obedecei aos Meus servos sagrados, que permanecerão ferozmente leais a Mim e que se recusarão a atraiçoar-Me. Em seguida, passai o resto do vosso tempo rezando pelas almas dos ateus, daqueles que acreditam em deuses pagãos e daqueles que seguem cegamente os inimigos da Minha Igreja para dentro do deserto.

Permanecei rigorosamente em união Comigo e chamai por Mim todos os dias para terdes força. Eu estarei ao vosso lado durante estas dolorosas provas que tereis pela frente e Eu nunca abandonarei aqueles que Me procuram.

O Vosso Jesus.

861. Mãe da Salvação: Assim como a Santa Palavra de Deus pode unir as almas, pode também causar grande divisão
Quarta-feira, 31 de julho de 2013, 18h31min.

Minha filha, quando vós amais o meu Filho, Jesus Cristo, isso juntará todos aqueles que verdadeiramente O amam. Quando aqueles que amam o meu Filho acham que é difícil amar os outros, eles precisam de Me chamar, à Mãe da Salvação, para abrir os seus corações.

O Amor do meu Filho é tão poderoso que, com o poder do Espírito Santo, pode espalhar-se muito rapidamente de um recanto do mundo para qualquer parte. Quando a Santa Palavra do meu Filho é dada a todos os filhos de Deus, através desta Missão, dilacera os corações das almas humildes, que reconhecem o Salvador quando Ele fala. O amor que emana da Sua Palavra, que vos é dada neste momento da história da humanidade, juntará milhões de almas, instantaneamente, como se vos conhecesses uns aos outros em todas as vossas vidas. É tão poderoso que pode, através do poder das línguas, espalhar-se rapidamente de nação para nação, em todas as línguas. É assim que vós sabeis que estas Palavras, através destas Mensagens, vêm do meu Filho.

Assim como a Santa Palavra de Deus pode unir as almas, pode também causar uma grande divisão. O ódio, que como a Palavra de Deus procura devorar as almas, está no seu pior. Como estas Mensagens atraem muito ódio e más ações, por aqueles que se dizem discípulos verdadeiros do meu Filho, sabei então que é o maligno que o causa. Minhas pobres almas, meus pobres filhos confusos, vós nunca deveis virar as costas quando estiverdes inseguros das Palavras do meu Filho. Deveis manter a mente aberta e permanecer fiéis ao que eu vos ensinei. Não julgueis quem quer que seja em Seu Nome. Amai-vos uns aos outros. Se não acreditais que Deus enviou o Seu último profeta, isso não importa. Lembrai-vos, contudo, das vossas obrigações – carregando com os vossos deveres para com o meu Filho, aderindo estritamente aos Seus Ensinamentos.

Vós nunca deveis aceitar que Ele abençoaria qualquer nova doutrina, pois Ele não a deu ao mundo quando andou na Terra. Ele nunca perdoaria qualquer coisa que substituísse a Sua morte na Cruz sobre os altares do mundo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

862. Eles vão convencer os Meus seguidores a adaptar as Leis da Minha Igreja pela realização de um referendo
Quarta-feira, 31 de julho de 2013, 18h56min.

Minha querida e amada filha, lembra-te sempre como o diabo trabalha. Ele é muito cuidadoso para não se revelar. Por isso, ele junta verdades e mentiras para confundir. Esta é a sua maneira favorita de enganar as almas. Ele nunca iria dizer a verdade, permitindo que os outros o vissem como ele realmente é, mas, porque ele é orgulhoso, a sua arrogância e o seu ódio por Mim extravasarão sempre. Aqueles cujos olhos estão abertos reconhecerão imediatamente os insultos lançados na Minha Face e perante os Meus altares.

Satanás, lembrai-vos, é orgulhoso, arrogante, prepotente e muito, muito esperto. Quando ele está presente nas almas, ele tem a confiança, que nasce do orgulho e da arrogância, e a crença de que está acima de Deus. Ele dará sempre sinais, os quais insultam a Deus, mas somente aqueles que sabem procurá-los os vêem. Aqueles que honram a Satanás, e que gastam muito do seu tempo em grupos que organizam rituais em sua homenagem, ficarão encantados ao ver esses sinais. Todos os que venderam as suas almas a Satanás comunicarão, através de tais sinais, como gestos arrogantes e desafiadores contra Mim, Jesus Cristo.

Aqueles que vos enganam em Meu Nome vão convencer os Meus seguidores a adaptar as Leis da Minha Igreja pela realização de um referendo. Será pedido a todos para aceitarem as novas práticas, as quais consistem em duas coisas. A primeira é retirar a Minha Presença na Eucaristia. A segunda é desculpar o pecado, encorajando as pessoas a mostrarem simpatia pelos direitos humanos daqueles que não acreditam em Jesus Cristo.

Este referendo será falsificado e as mentiras serão apresentadas como a Verdade. Quando a nova religião mundial for introduzida, a Minha Igreja na Terra - a Verdadeira Igreja - esconder-se-á, a fim de Me prestar homenagem.

Eu Sou o alvo da besta. É a Mim que ela quer ferir. Ela sabe que não Me pode destruir, por isso tenta destruir a raça humana, que ela amaldiçoa em cada segundo. Os seus servos não pararão apenas com um insulto à Minha Presença nos Tabernáculos do mundo. Eles não ficarão satisfeitos apenas por destruírem os Sacramentos, e por blasfemarem contra Mim. Eles só ficarão satisfeitos quando roubarem as almas, criando a maior blasfêmia de todas. Isto é, quando eles recriarem a Minha Primeira Vinda, dando a impressão de que o enviado foi João Batista. O homem que afirmará ser o profeta do Senhor, mentirá e fará algumas maravilhas, quando ele declarar que o Anticristo Sou Eu, Jesus Cristo.

Através do poder de Satanás, o Anticristo reivindicará ser Eu, Jesus Cristo. Ai das almas que o acolherem nos seus braços, porque elas serão impotentes contra ele. Permiti que esses dois vos suguem para o seu vácuo de mentiras, e vós ficareis tão afastados de Mim que só a Intervenção do Meu Pai vos poderá trazer à Minha Misericórdia.

Quando alguém vier no futuro e reclamar ser Eu, Jesus Cristo, sabei que ele é um mentiroso. Eu não virei em carne uma segunda vez. Satanás não pode proferir estas palavras:

“Jesus Cristo, que vem em carne”.

O que ele dirá, o Anticristo, pela boca da besta, será o seguinte:

“Eu sou Jesus Cristo, eu venho agora em carne para vos trazer a salvação”.

Quando isso acontecer, a Minha Intervenção Divina será repentina, mas, nessa altura, o Falso Profeta e o Anticristo terão roubado muitas almas.

Rezai, rezai, rezai para que todos aqueles que dizem ser Meus, permaneçam Meus.

Orai para que todos vós tenhais a força e a coragem para carregar a Minha Cruz, durante a maior perseguição ao Meu Corpo – o Meu Corpo Místico – a Minha Igreja na Terra, neste tempo.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário