quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mensagens Junho 2013


MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE JUNHO DE 2013


809. Eu Estou Presente na Santíssima Eucaristia, através do Ato de Transubstanciação
Domingo, 2 de junho de 2013, 22h15min.

Minha querida e amada filha, Eu devo lembrar a todos os filhos de Deus a Verdade da Minha Promessa de dar à humanidade a Dádiva da Sagrada Eucaristia.

Eu devo lembrar-vos do Poder da Santíssima Eucaristia e do fato de que Sou Eu, o vosso amado Jesus, Que Estou realmente Presente. Eu dei o Meu Corpo para vos salvar da condenação eterna. Eu dei-vos o Meu Corpo para que Eu possa permanecer dentro das vossas almas.

Eu Estou Presente na Santíssima Eucaristia através do Ato de Transubstanciação. Eu expliquei isso muito claramente aos Meus apóstolos na Última Ceia. Então, por que tantos de vós não aceitais esta grande Dádiva, que foi vos dada a grande custo? Esta é a Minha Dádiva para Vós. O Meu Corpo e Sangue fortalecerão a vossa alma. A Minha Divina Presença alimenta a vossa alma e fornece a todos aqueles que aceitam a Minha Santa Eucaristia uma Graça especial, que vos trará para mais perto de Mim.

Quando Me fazeis companhia durante a Adoração da Eucaristia, Eu derramo as maiores Dádivas sobre vós. Logo, vós achareis que é difícil afastar-vos de Mim e Eu ficarei mais perto de vós. O vosso coração entrelaçar-se-á com o Meu Sagrado Coração.

Vós nunca deveis esquecer o Poder da Minha Santa Eucaristia, porque mantém a Luz da Minha Presença no mundo. Sem a Minha Presença Real na Eucaristia vós estareis perdidos e não sereis capazes de permanecer em estado de Graça.

Quando vós estais privados do Meu Corpo, começareis a sentir-vos vazios. Vós ficareis separados de Mim, e, embora ainda Me possais amar, vós fareis um grande esforço para permanecer em união Comigo.

O Vosso Jesus.

810. As vossas práticas pagãs levar-vos-ão para o Inferno
Segunda-feira, 3 de junho de 2013, 21h50min.

Minha querida e amada filha,a flagelação que Eu suporto neste momento não é apenas por causa da traição pendente sobre de Mim dentro da Minha própria Igreja, mas tem a ver com os falsos ídolos pagãos que Me substituem no mundo de hoje.

O paganismo está a crescer muito rapidamente e é encarado como uma nova cultura popular, uma alternativa para a crença no Deus Único e Verdadeiro. Ele assume muitas formas. Mais importante, será apresentado como uma diversão inofensiva para os que se envolvem em práticas da Nova Era e uma parte importante do desenvolvimento pessoal – uma forma de humanismo e de amor por si próprio.

Este paganismo mundial foi predito para o fim dos tempos e para muitas pessoas que não o podem ver pelo que ele é. É um amor pelo próprio e por falsos deuses, em quem muitos depositam a sua fé pelos chamados benefícios mágicos que acreditam que eles têm para oferecer.

Muitos, que buscam diversões a fim de preencherem o vazio das suas almas, fazem-no por adulação de estátuas de Buda, que se tornam fundamentais para as suas vidas, as suas casas e locais de trabalho. Eles deixam-se levar por uma sensação de calma espiritual quando praticam o paganismo da nova era, como o yoga, o reikki e a chamada meditação. Depois disso, eles são atraídos por um profundo anseio e continuarão a acreditar em todas as falsas promessas feitas por aqueles que praticam essa abominação. Pois isso é o que é – uma forma de ocultismo, que cega muitos milhões de pessoas para a Verdade de Deus.

Seja qual for a doutrina, new age ou não, promete-vos um grande conforto espiritual que se destina a capacitar-vos para propósitos egoístas; sabei que isso nunca poderia vir de Deus. Quaisquer doutrinas que digam para vós honrardes tais estátuas, ou em que sois convidados a participar em práticas que envolvam o ocultismo, não são de Deus, e devem ser evitadas a todo custo. Não sabeis vós o que elas fazem à vossa alma, à vossa mente e ao vosso corpo? Elas destroem-nos.

Muitas almas foram infestadas por essas práticas que abrem a porta da vossa alma e permitem que Satanás e os seus demônios vos devorem. Essas – e não vos enganeis – são práticas poderosas, na medida em que atraem maus espíritos. O uso de cartas de tarô, yoga, reikki e certos tipos de meditações, que envolvem as práticas pagãs, contaminar-vos-ão. Com o tempo podeis ficar doentes e cheios de um negro desespero, quando os espíritos do mal entram nas vossas vidas, a partir do que há pouca fuga.

Estes são os sinais das influências satânicas no mundo e muitos demônios vêm disfarçados de anjos da luz. É por isso que aqueles que se tornam obcecados com figuras de anjos e que aceitam os chamados mestres assensos, nessa cultura angélica, estão a abraçar o espírito do mal, que é apresentado como uma inofensiva diversão.

A outra forma de paganismo jaz na prática do ateísmo. Aqueles de vós que são orgulhosos do seu ateísmo e que podem praticar boas vidas, em que sois bondosos e amorosos com os outros e tratais os vizinhos com respeito, sabei que o Reino dos Céus não é vosso. Eu nunca posso aceitar-vos no Meu reino, uma vez que vós dais o vosso último suspiro, não importa o quanto isso quebre o Meu Coração. Se não Me pedirdes para Eu vos aceitar antes de morrer, então Eu não posso ajudar-vos por que não posso interferir com o vosso livre arbítrio. Qualquer um que diz que o ateísmo não importa é um mentiroso. A verdade é que só quem Me aceitar e reconhecer Deus é que pode entrar no Meu Reino.

Muitos de vós que viveis vidas tão confusas e acreditais que tudo ficará bem, tendes muito a aprender. É por isso que o Meu Pai permitiu que O Aviso ocorra, pois sem isso muitas almas mergulhariam diretamente nos fogos do Inferno.

Agradecei pela Verdade que vos está a ser dada, pois muito poucos dos Meus servos designados para pregar sobre os perigos da vida pecaminosa que vós viveis hoje, e sobre as terríveis consequências, o farão.

As vossas práticas pagãs levar-vos-ão ao Inferno. O vosso ateísmo separar-vos-á de Mim. Somente o arrependimento vos pode salvar. Ouvi e aceitai a Verdade, por mais desagradável que a possais achar, e ser-vos-á dado o Dom da Vida Eterna - a vida que vós desejais agora mas que nunca vai ser vossa se continuardes a idolatrar falsos deuses e a rejeitar-Me, a Jesus Cristo. A escolha é apenas vossa. Ninguém mais pode fazer esta escolha, pois Deus deu-vos o livre arbítrio para escolherdes entre o bem e o mal, e Ele nunca vos tirará isso, mesmo quando vós escolheis o caminho errado.

O Vosso Jesus.

811. Meu Caminho é muito simples. Vós seguir-Me-eis por qualquer via que desejais, mas deveis honrar-Me nas Minhas Igrejas Cristãs
Terça-feira, 4 de junho de 2013, 23h30min.

Minha querida e amada filha, muitos subirão com entusiasmo este difícil Caminho da Verdade, da mesma forma que fizeram no caminho para o Monte Calvário.

Esta é uma jornada desafiadora, cheia de muitos obstáculos. A maioria das pessoas, acharão esta subida dolorosa, pois muitas realizações acontecerão, incluindo o fato de que vós sereis desprezados por Me seguirdes. Outros tentarão suster-vos e usarão todos os argumentos para que volteis atrás, para que vos afasteis de Mim. Outros gritarão coisas terríveis e acusar-vos-ão, não como um soldado de Cristo, mas como um instrumento de Satanás.

Então, aos sacerdotes e servos dentre vós, ser-vos-á ordenado para Me deixardes nesta última subida até ao cimo. Esta subida é um símbolo do Caminho da Cruz.

Todos os que Me seguem, para ajudar que a verdade dos Meus Ensinamentos seja redescoberta no mundo de hoje – onde as pessoas têm os olhos vendados e não conseguem diferenciar entre a realidade e a ficção – sofrerão um tipo diferente de crueldade. Eles, os Meus amados seguidores, serão atormentados com acusações de que pertencem a uma seita. Esse insulto particular sugere que eles estão iludidos e não estão de mente sã. Vós deveis perceber que esse tipo de acusação é feito para criar dúvidas nas vossas mentes.

O Meu Caminho é muito simples. Vós podeis seguir-Me por qualquer via que desejais, mas deveis honrar-Me nas Minhas Igrejas Cristãs, em todos os lugares, pois Eu não tenho outras casas na Terra. As seitas usam outras casas fora da Minha Igreja. Quando vos pedirem para deixardes a Minha Igreja, não haverá diferença relativamente ao tempo dos Meus apóstolos, durante o Meu tempo na Terra, quando lhes pediram para fazer o mesmo.

Ignorai as provocações, o ridículo e aqueles que usam os Meus Ensinamentos e que depois os distorcem, porque assim eles negam as Minhas Mensagens que hoje vos são dadas.

Caminhai, falai e marchai em frente com confiança, pois esta batalha irá derrotar o mal e as mentiras afirmadas pelo enganador, que lança uma terrível escuridão sobre as pessoas inocentes, que não podem ver o que está a acontecer.

Aqueles que acham que não têm força ou coragem para continuar, por favor, não tenham medo, porque Eu dar-vos-ei Graças especiais se vós disserdes esta

Cruzada de Oração (108) Subida ao Monte do Calvário

“Jesus, ajudai-me a ter coragem, bravura e força para me levantar e ser incluído, para que me possa juntar ao Vosso Exército Remanescente e subir o mesmo Monte Calvário que Vós tivestes de suportar pelos meus pecados. Dai-me o poder de levar a Vossa Cruz e a Vossa carga, para que eu possa ajudar-Vos a salvar almas. Livrai-me da minha fraqueza. Dissipai os meus temores. Esmagai todas as minhas dúvidas. Abri os meus olhos para a Verdade. Ajudai-me, e a todos aqueles que respondem ao Chamamento para carregar a Vossa Cruz, para Vos seguirem com o coração humilde e contrito e que, pelo meu exemplo, outros possam ganhar coragem de fazer o mesmo. Amém.”

O Vosso Amado Jesus.

812. O resto dos Meus servos sagrados assinará um compromisso de fidelidade com a nova religião mundial
Quarta-feira, 5 de junho de 2013, 17h45min.

Minha querida e amada filha, muitos dos Meus servos sagrados estão, por fim, a responder ao Meu chamamento, embora isso seja para eles uma viagem solitária.

O seu dever é para com os seus superiores, pois Eu dei à Minha Igreja autoridade sobre a Terra para se afirmar sobre todos os filhos de Deus. Eles, os Meus servos sagrados, devem aderir a todas as instruções que lhe são dadas pela Minha Igreja, até ao dia em que os Meus sacramentos forem alterados. Então, o seu dever será para Comigo.

Aqueles dos Meus servos sagrados que não acreditais nas profecias preditas, pelas quais a Minha Igreja na Terra será destruída a partir de dentro, precisais de orar para que Eu possa manter-vos fortes e leais aos Meus Ensinamentos, até o dia das trevas que acabará com toda a Minha Presença nos Santos Tabernáculos em todo o mundo. Pois quando isso acontecer, o vosso único dever será para Comigo, Jesus Cristo.

Não deixeis que os vossos corações vos perturbem, porque uma vez que vós apenas proclamais a Verdade dos Meus Ensinamentos e administrais os Sacramentos da maneira como vos foram ensinados, essa será a vossa Graça salvadora. Se, e quando, vos for instruído para rejeitardes a Verdade da Minha Igreja na Terra, será então que vós tereis de discernir.

Esse dia ainda não chegou, mas quando vos for pedido pelos de postos mais elevados para rejeitardes a Sagrada Eucaristia, vós sabereis então que vos foi dada a Verdade.

Quando vos for pedido para aceitardes certas doutrinas, pelas quais, antes desse dia chegar, sabereis nos vossos corações que nunca podereis ser perdoados por Mim, vós ireis perceber a terrível realidade de destruição que a Igreja enfrenta.

Apenas os bravos e corajosos dentre vós se levantarão pela Verdade, quando tentarem fazer-vos aceitar mentiras pagãs, permanecendo leais a Mim. Vós continuareis a administrar os Sacramentos do Batismo, da Santa Comunhão, Confissão, Crisma, Matrimônio e Extrema Unção.

O resto de meus servos sagrados assinará um compromisso de fidelidade para com a nova religião mundial. Será então que vós sereis divididos em duas partes – aqueles que seguem a Verdade e aqueles que irão aceitar as leis que equivalem a apenas uma coisa – a adulação de falsos deuses e a aceitação do pecado.

Muitos de vós já não Me honrareis. Se vós não permanecerdes leais a Mim e alimentardes as Minhas ovelhas com mentiras, muitas estarão perdidas para Mim. Porém, quando essas almas perceberem que foram enganadas, Eu mostrarei grande Misericórdia. Vós, no entanto, que fostes ensinados para entender os Meus Ensinamentos, para honrar a Minha Santa Palavra e administrar os Santíssimos Sacramento, trair-Me-eis.

O Vosso Jesus.

813. As mentiras vêem muitas vezes vestida como coisas boas
Quinta-feira, 6 de junho de 2013, 16h00.

Minha querida e amada filha, como Eu queria que o amor se multiplicasse no mundo, pois então o homem amaria verdadeiramente o próximo, tal como o Meu Pai mandou, e não haveria guerras.

As guerras são o resultado da falta de crença no Deus Único e Verdadeiro. Elas são causadas pelo medo, ódio e orgulho, todos eles inflamados pelo poder de Satanás. Quanto mais as pessoas se afastam de Deus e rejeitam a necessidade de preparar a alma para uma vida de gloriosa eternidade, mais caem no erro. Como elas não podem ver a Verdade, elas estarão predispostas a acreditar em mentiras. As mentiras vêem muitas vezes vestida como coisas boas. Elas disfarçam-se de ações desejáveis, atos legítimos e prazenteiros, como alternativas ao que é natural.

O mal raramente é visto como tal, porque não é assim que Satanás planeia o seu logro sobre a humanidade. Ele, o maligno, cujas obras são vistas nas palavras, ações e atos de almas fracas, tem o cuidado de nunca se revelar a si mesmo. Ele, através das pobres almas que infesta, vem através da solicitude, agradável, carinhosa, e apresenta sempre uma fachada atrativa. Astuto, ele levará as pessoas a cometer atos de maldade através da tentação e fará isso aproveitando-se das suas fraquezas mais vulneráveis. Embora seduza normalmente através dos sentidos, ele apelará também aos que buscam a Verdade na sua fé. Isso acontece quando ele, Satanás, atrai as almas para uma armadilha na qual elas aceitarão o mal como se fosse o bem.

Apenas ficarão num estágio posterior, quando se sentirem desconfortáveis e inquietas e sentirem que algo está errado. Até então, o ódio e o desrespeito pelo próximo manifestaram-se dentro das suas almas. Em seguida, elas acreditarão que tais ações, nas quais embarcam em Nome de Deus, mas que insultam Deus, são para a Glória de Deus.

Quando a guerra é criada em nome de Deus, não é normalmente aos exércitos de Deus no mundo que prestam homenagem. Quando assassinam nações e dizem que honram a Deus, eles afastam-se de Deus e estão do lado da besta.

A besta está a planear a destruição da humanidade de duas maneiras, neste período do tempo. Em primeira instância, ele está a destruir a vida através do aborto, assassinato e guerra. Em segunda instância, ele está a atacar a Minha Igreja na Terra para que todas as igrejas que Me honram, a Jesus Cristo e ao Meu amado Pai, sejam destruídas. Dessa maneira ele roubará almas e impedi-las-á de seguir a Verdade e de herdarem o Meu Reino.

O Vosso Jesus.

814. Eu criarei milagres em todo o mundo para provar aos céticos que Sou Eu, Jesus Cristo, que enviei a Minha profeta para vos preparar a todos para a Minha Segunda Vinda
Sexta-feira, 7 de junho de 2013, 23h45min.

Minha querida e amada filha, todos os que conhecem a Verdade e que aceitam as profecias contidas no Livro do Meu Pai, têm que aceitar que Ele concedeu ao mundo a maior Misericórdia.

Agora que o tempo se aproxima para a Minha Segunda Vinda, aqueles que reconhecem a Minha Voz e que Me escutam, devem dedicar o seu tempo a garantir que espalham a Minha Palavra e a rezar pela salvação de todos os seus irmãos e irmãs.

Meus amados discípulos, as Minhas Graças estão a ser derramadas sobre vós e deveis manter-vos confiantes a ajudar os outros a preparar-se para a Minha Segunda Vinda. Mesmo quando eles vos gritam obscenidades, deveis manter a calma. Esta Missão será a mais difamada desde a Minha Crucificação, mas sabei que é uma Missão que irá poupar bilhões de almas.

Este é o Meu tempo. É o tempo que o Meu amado Pai fixou para Mim, conforme acordado. É o tempo para o Meu Reino, em que o Novo Céu e a Nova Terra se fundirão como um. Do mesmo modo que a vontade do Meu Pai é feita no Céu, assim também será feita na Terra. Tudo se tornará como um. O ódio, o sofrimento e o poder do mal cessarão. Todos os esforços que vós fazeis agora para salvar as vossas próprias almas, e as vossas orações para salvar os outros, valerão a pena, não importa o quão difícil sejam. Deixai-os rugir-vos, flagelar-vos, abusar de vós, chamar-vos de mentirosos e tratar-vos cruelmente. Quanto mais vós sofrerdes, mais almas trareis para Mim.

Eu esculpi este caminho e ele é guardado por todos os anjos do Céu. Todo o espírito do mal causará perturbações, criará obstáculos e tentará impedir-vos de caminhar para Mim, mas será inútil. Eles não podem impedir-Me de vos alcançar ou de vos atrair para perto. Vós sereis aos bilhões. Aqueles que recusam a preparar-se agora fá-lo-ão a tempo. Vós não deveis permitir que eles vos atrasem, pois o tempo é curto.

A cada um de vós, do Meu Exército Remanescente, serão dadas Graças especiais e Eu criarei milagres em todo o mundo para provar aos céticos que Sou Eu, Jesus Cristo, que enviei a Minha profeta para vos preparar a todos para Minha Segunda Vinda.

O Vosso Jesus.

815. A obsessão dos Meus filhos por bens materiais e a adulação de riqueza pessoal, separa os de Deus
Sábado, 8 de junho de 2013, 23h00.

Minha muito amada filha, como a Humanidade mergulha mais profundamente no pecado, eles continuam a buscar coisas materiais, nas quais acreditam que irão satisfazer a dor crua, que sentem por dentro, pois, quando eles estão longe de Mim, nada pode trazer-lhes conforto. Nem por um momento eles pensam em Mim, tão apegados estão na busca de coisas mundanas, coisas inúteis, que trazem nada, apenas um desejo de mais e mais.

E há aqueles, que se tornam insaciáveis, por causa do amor por atrações mundanas. Eles se esforçam para ter mais, pois acreditam que a felicidade se resume em bens materiais. Eventualmente, eles constroem santuários para si. Isto é, quando eles mergulham em desespero, porque quanto mais riqueza e luxo adquirirem, mais confusos e distraídos se tornam. Eles perdem o interesse por outras pessoas, e em breve eles vão ficar isolados, como que presos em uma teia de aranha, tecido pelo espírito do mal, para prendê-los e destruir suas almas.

A obsessão dos Meus filhos por bens materiais e a adulação de riqueza pessoal, separa os de Deus. Seu próprio amor por bens destrói o amor por seus vizinhos. Vocês vão se tornar egoístas a ponto, de não se importarem com as desgraças dos outros. Deste jeito vocês desobedecem a Palavra de Deus.

Vocês devem parar suas buscas por riquezas! Assim então vocês vão se tornar mais puros de coração. Mas, permitam que este pecado tortuoso ofusque as suas mentes, e vocês nunca vão ser puros de alma, e, portanto, não poderão vir diante de Mim. Aqueles que são pobres, têm menos tentações para separá-los de Mim. Aqueles que são ricos, são pobres, pois eles têm muito a aprender, antes que possam se humilhar aos Meus Olhos.

Quando vocês vão aprender que, quando o homem colocar prazeres mundanos ante Mim, ele não será capaz de preparar sua alma, para entrar no Meu Novo Paraíso?

O Vosso Jesus.

816. Quando a Nova Jerusalém descer sobre o mundo ao som das trombetas, as luzes preencherão os céus e tudo ficará em silêncio
Domingo, 9 de junho de 2013, 23h15min.

Minha querida e amada filha, a dor que tu suportas fisicamente neste momento é para salvar almas que estão afastadas de Mim, as quais, se não fosses tu ofereceres-Me essa dor, como uma alma vítima, estariam perdidas para Mim para sempre. Lembra-te sempre quanto Me magoa e quebra o Meu coração quando Eu perco ainda que apenas uma alma.

O Meu amor pela humanidade permanece intacto, pois nada poderia impedir-Me de amar cada alma preciosa. Eu amo-as tanto que o Dom que Eu te dei, Minha filha, de veres todos os filhos de Deus como Ele as vê, com pureza de coração, nunca acaba. É por isso que tu sofres tanto, Minha pequena. Não é por causa daqueles que por raiva te insultam, mas é por essas almas que estão em terrível escuridão e cujo destino te aterroriza que suportas estas novas aflições físicas.

Por favor entende que, quando tu ficas impaciente e preocupada por causa dessas dolorosas provações, que elas nada são comparadas com o intenso sofrimento que enfrentarão as almas que são tomadas pela besta. Isso nada significa quando comparado com as almas que suportarão a dor dos sofrimentos do Purgatório. Quão pouco isso significará para ti quando vires como Eu agarrarei as almas que, de outra forma, não seriam capazes de se salvar das garras malignas da besta.

Minha filha, não importa quão doloroso é esse sofrimento, isso não importa quando Eu unir os filhos de Deus, no Grande Dia em que o Glorioso Paraíso descerá. Quando a Nova Jerusalém descer sobre o mundo ao som de trombetas, as luzes preencherão os céus e tudo ficará em silêncio, até ao som dos anjos, cujos cantos atingirão todas as almas antes do momento final. Esta será a última hora, na qual Eu venho para julgar os vivos e os mortos.

O Vosso Jesus.

817. Vós não deveis ter medo, porque o que Eu Prometo é vosso e é a vossa Herança
Segunda-feira, 10 de junho de 2013, 23h00.

Minha querida e amada filha, o mundo deve ser informado de que o Meu Tempo de retorno está próximo. O Meu tempo realmente começou, enquanto Eu luto para trazer a humanidade até Mim antes do Meu Grande Dia.

Eu Estou a preparar-vos a todos neste tempo, embora muitos façam ouvidos surdos. Eu faço isto com amor, por cada um de vós, a quem Eu amo. Por cada um de vós, a quem Eu dei o Meu Corpo. Vós testemunhareis a Minha Intervenção, quando Eu abrir os olhos da humanidade, e será claramente testemunhada.

Os Milagres têm lugar quando a Minha Missão é aceite. A Minha Presença será sentida, e eu dar-Me-ei a conhecer através de Atos de Misericórdia. Este plano é para vos seduzir, para trazer de volta pela Minha Gloriosa Salvação aqueles que não acreditam mais que Eu Existo.

Eu sou o Rei, Que Reinará no Novo Paraíso prometido a Mim pelo Meu Pai. Aqueles que não Me conhecem, escutem-Me agora. Vós sois Meus. Eu trago-vos a vida, não como vós a conheceis na Terra, mas a Vida Eterna.

Vós não deveis ter medo, porque o que Eu Prometo é vosso e é a vossa Herança.

Este é o Reino para o qual vós nascestes, para que assim Deus, o Meu amado Pai, pudesse recriar o mundo como era no principio. Ele é o Princípio, porque Ele o criou. Ele é o fim, porque quando o Grande Dia vier não haverá mais sofrimento, pois o Novo Princípio – a Vida Eterna – será mostrado aos que aceitarem o amor de Deus. Vós deveis tornar-vos mais confiantes, menos cínicos, e aceitar o Grande Dom da Vida, que só pode vir de um Deus perfeito.

Só Deus pode criar tal milagre – o Dom da Vida.

Só Deus pode dar-vos a Vida Eterna, em que a morte será vencida, e com ela todo o mal.

Vós deveis olhar para o futuro com antecipação. Vós deveis tentar escutar estas Mensagens, porque serão a tábua de salvação de que precisais, quando os dias em frente ficarem negros.

É Meu Desejo que nenhum de vós se atormente, sinta preocupado, assustado e triste, pois o Meu Dia Glorioso significará que Eu limparei todas as vossas lágrimas, dor, tristeza e sofrimento e purificar-vos-ei com a Minha Grande Glória.

Vós experimentareis a felicidade eterna e pura, por fim. Tudo o que vós jamais imaginastes ser um estatuto do Céu, será vosso.

Se vós não podeis responder-Me agora, por falta de confiança, Eu ajudar-vos-ei se Me apelardes. Pedi-Me o Dom da Confiança através desta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (109) pelo Dom da Confiança

“Ó meu querido Jesus, ajudai-me a confiar em Vós. A confiar na Promessa do Vosso retorno. A aceitar a Verdade da Vossa Segunda Vinda. A confiar na Promessa de Deus, o Pai, quando Ele disse que iria dar-Vos o Vosso Reino. Ajudai-me a confiar nos Vossos Ensinamentos, no Vosso Plano para salvar o mundo. Ajudai-me a aceitar, com Graça, as Vossas Dádivas. Ajudai-me a confiar em Vós, para que eu perca o medo e possa permitir que o Vosso Amor inunde o meu coração e a minha alma. Amém.”

Ó, como Eu anseio confortar-vos, aliviar os vossos medos, problemas e preocupações. Como Eu desejo fazer a transição, com a menor dor possível, para que vós não tenhais que sofrer pela mão da besta, cujo trabalho será visto através dos inimigos de Deus.

Se vós confiardes completamente em Mim e vos renderdes à Minha Misericórdia, Eu prometo solenemente que a Minha Misericórdia diminuirá o tempo em que o sofrimento humano vai aumentar devido à perversidade dos que querem causar o vosso sofrimento.

Eu prometo que a Minha Intervenção, através de milagres, despertará os que mais precisam de ajuda – da consciência da Verdade. Quando a Verdade de Deus é aceite por aqueles que verdadeiramente não entendem a Minha Promessa de voltar, mas que a aceitam dentro dos seus corações, então o sofrimento será reduzido e Eu mostrarei Misericórdia a bilhões de almas.

Contudo, a vossa confiança em Mim ajudar-vos-á a ver a Verdade. Quando aceitardes a Verdade, vós aceitais as Chaves para o Meu Novo Reino.

O Vosso Jesus.

818. Nunca façais isso, pois é o único pecado que, pela sua hipocrisia, Me repugna
Quarta-feira, 12 de junho de 2013, 23h50min.

Minha querida e amada filha, como Eu tento acima de tudo, com todas as Minhas forças, inflamar as almas dos crentes, nestas Minhas Santas Mensagens para o mundo, Eu devo advertir aqueles que falam mal da Minha Santa Palavra, mais uma vez. Enquanto Eu procuro as almas dos mornos na sua fé, porque devem aqueles que declaram falar em Meu Nome, condenar a Verdade, quando te é dada pelo Cordeiro de Deus através destas Mensagens?

Que homem poderia falar contigo desta forma, no Meu Santo Nome, e ousar colocar-se diante de ti? Nenhum. Só pelo poder de Deus a Minha Palavra pode ser dada a conhecer em linguagem simples.

O homem continuará a pecar, quer ele cometa pecados que sejam comuns entre todos vós no mundo, quer sejam de natureza grave. Todos vós sois pecadores.

Um pecador não pode perdoar a outro em Meu Nome, a não ser que o faça por Minha Autoridade, através do Ato da Confissão, que vos liberta do pecado por um curto tempo. Nenhum pecador pode condenar outro pecador em Meu Nome, porque não tem esse direito. Quando vós condenais outro pecador, se ele for culpado, mesmo do ato mais grave contra Deus, tornar-vos-eis numa alma tão enegrecida como a pessoa a quem condenastes abertamente em Meu Nome.

Não sabeis vós como Me causa dor e tristeza quando vos magoais uns aos outros? Vós não me entendestes, afinal? Será que não sabeis que Eu morri por vós? Aqueles de vós que ainda não compreendestes a Verdade deveis escutar agora. Eu não vos condeno pelos vossos pecados, porque Eu vos amo e vos perdoarei por qualquer pecado, não importa quão terrível possa ser. Mas quando vos afirmais a vós mesmos em Meu Nome, de serdes iguais a Mim, e julgais outro pecador usando o Meu Nome, Eu condenar-vos-ei também.

Nenhum de vós, não importa quanto Eu vos ame, pode julgar o outro. Só a Mim, Jesus Cristo, foi dada a Autoridade pelo Meu Pai para Julgar a humanidade – a mais ninguém. Se vós cometerdes este pecado, tereis que enfrentar o Meu Julgamento. Nunca façais isso, pois é o único pecado que, pela sua hipocrisia, Me repugna.

O tempo está quase sobre a humanidade, para que a Verdade seja testemunhada. Não muitos, inclusivamente os que professam fidelidade a Mim, responderão ao Meu Chamamento, até que o Meu Pai lance muitas punições. Tão cegos estais vós para a Verdade da Vida Eterna, tão imunes estais a ouvir a Palavra de Deus, que a única maneira pela qual vós a escutareis será quando os castigos forem lançados sobre vós.

Quando vos acontecer a primeira de muitas, muitos dirão que são catástrofes naturais, mas quando chover fortemente sobre vós e quando não tiverdes para onde ir, apenas então sabereis que é a Mão de Deus que cai sobre vós.

O Meu Pai abalará o mundo inteiro. Aqueles de vós que estais na dúvida de que Ele Existe, sabereis que tais eventos não podem ser atribuídos apenas à natureza. Aqueles de vós que acreditais em Mim, mas que ridicularizais estas Mensagens Divinas, comereis as vossas palavras e querereis cortar as vossas línguas, porque percebereis em breve como as vossas palavras vis Me insultam. Não apenas porque blasfemais contra Deus, mas porque impedis esta Missão Divina de salvar almas.

Por cada alma que vós Me negais, sofrereis na eternidade. Quando desafiardes a Face de Deus, não vos será permitido fazê-lo. Lembrai-vos, não importa quanto Eu vos amo, que Eu intervirei se vós tentardes sabotar a Obra de Deus, nesta Missão final para salvar a humanidade.

O tempo para o Livro da Verdade ser dado ao mundo tem lugar agora. Se Me seguis agora, mas não Me aceitardes quando Eu vos Chamo, não vos preocupeis, pois Eu não vos Julgo. Mas se tentardes impedir-Me de salvar os filhos de Deus, Eu deitar-vos-ei abaixo.

O Vosso Jesus, Salvador da Humanidade.

819. Deus não espera de vós que passeis o vosso tempo ignorando as questões do dia-a-dia ou o tempo que despendeis com a família e amigos
Sexta-feira, 14 de junho de 2013, 23h50min.

Minha querida e amada filha, quando um homem começa a acreditar na sua invencibilidade, ele está perdido.

Muitas pessoas, que não aceitam que a vida na Terra é apenas uma pequena parte da sua viajem espiritual para o Meu Reino, estão a desperdiçar um tempo muito precioso. O tempo que Eu refiro é vos dado por Deus, o qual vós deveis viver de acordo com os Seus Mandamentos se quiserdes alcançar a Vida Eterna. Se não aceitardes Deus, então vós colocai-vos longe d’Ele. Quando fazeis isso, a vossa vida será abreviada, e então, em vez do Dom da Vida Eterna, a vossa vida acabará quando morrerdes nesta. Vós não deveis perder o tempo que vos é dado nesta vida, desperdiçando-o a perseguir coisas inúteis, que não serão senão poeira no tempo.

Deus não espera de vós que passeis o vosso tempo ignorando as questões do dia-a-dia ou o tempo que despendeis com a família e amigos.Isso não significa que, se desfrutais os frutos da vida na Terra, vós não podeis aderir aos caminhos do Senhor. Vós podeis.

Minha filha, Eu gostaria de fazer saber que há muita confusão quanto aos Meus desejos para a humanidade, o que Eu desejo para que sigam os Meus Ensinamentos.

Rir é bom. Companheirismo é importante. Gozar uma vida plena é bom, desde que vós mostreis humildade e louvor a Deus e, em seguida, agradecimento, mesmo pelo menor dos prazeres. Qualquer Dádiva que vós recebeis nesta vida, para o bem dos outros, apenas pode vir de Deus. Como vós usais essas Dádivas será importante na salvação das vossas almas, quando as Dádivas concedidas por Deus são compartilhadas com outras pessoas. A alguns são dados grandes talentos, mas todas as almas nascem com Dádivas. Elas têm o sentido de vos ajudar a ajudar os outros. Aqueles que nasceram com talento para o negócio têm a obrigação de garantir que ele tenha bom uso, em benefício dos outros. Outros usarão os seus Dons para cuidar do próximo e para trazer alegria à vida das outras pessoas. E depois há as almas que sofrem. O seu sofrimento é também um Dom, pois ajudá-los-á a salvar as almas dos outros e, ao fazê-lo, ganharão o maior Dom de todos – a Vida Eterna.

A vida é dada por Deus, por uma razão. É para Glorificar a Deus e para incentivar os Seus filhos a unirem-se com Ele, finalmente, quando a vida mudar. Os filhos de Deus estão a ser preparados para essa mudança, na qual, finalmente, a gloriosa Vida Eterna prometida a Adão e Eva se tornará vossa.

É importante tentar e mostrar mais amor e compaixão de uns pelos outros, assim como vós esperais ser tratados por Mim quando Eu vier para Julgar. Todos os dias vós pedis por cada ação que realizais, será que isso agrada a Deus? Estou a fazer o suficiente para seguir os Mandamentos de Deus? Estou a quebrar as Leis de Deus, e assim sendo, quais serão as consequências?

Ignorai as necessidades dos outros e as vossas necessidades serão ignoradas. Feri qualquer dos filhos de Deus com intenção deliberada e vós sofrereis. Matai um qualquer filho de Deus e vós não tereis vida. A vida na Terra, embora ela possa trazer muito amor, alegria e esperança, está cheia de desafios. Cada desafio deve ser enfrentado e vós tendes que aceitar que isso faz parte do plano de Deus para a purificação dos Seus filhos.

Quando vós viveis a vossa vida sem reconhecer Deus, vós estais a viver a vida seguindo os vossos próprios desejos. Quando vós não definis normas, estabelecidas por Deus, perdereis o vosso caminho. Se vagueardes para tão longe que não conseguis encontrar o caminho de volta, então deveis rezar pela Graça de Deus para vos ajudar.

Cada pedido feito a Deus, se é para o bem da vossa alma e para as necessidades daqueles a quem amais, é sempre respondido.

O Vosso Jesus.

820. Será dentro do Império Romano que a grande abominação se erguerá contra Mim
Sábado, 15 de junho de 2013, 16h48min.

Minha querida e amada filha, assim como Eu caminhei sozinho durante a lenta e dolorosa caminhada até ao cimo do Monte Calvário, também o Meu Exército Remanescente caminhará.

Quando Eu caminhei nesse monte tortuoso Eu estava cercado por centenas de soldados Romanos que bloqueavam aqueles que ao longo do caminho queriam dar-Me conforto. Embora não tivesse sido necessária essa grande quantidade de soldados para proteger apenas um homem, a sua presença foi para demonstrar uma série de coisas. Eles queriam mostrar aos Meus seguidores e a quem tentou espalhar a Verdade dos Meus Ensinamentos, quem tinha autoridade. Esse ato de agressão foi para ameaçar e intimidar os que ousavam mostrar-Me fidelidade.

Os Judeus negaram-Me e depois traíram-Me. Os Romanos crucificaram-Me e foi em Roma que o Meu Amado apóstolo Pedro foi instruído para formar a Minha Igreja na Terra, porque Eu desejava que a Minha igreja se formasse entre os que Me perseguiam.

Visto que a Minha Segunda Vinda terá lugar em breve, com o Meu retorno para a Minha Última Missão a fim de levar a humanidade à salvação final, Eu prometi que esta desvendada história se repetiria. Os Judeus ainda Me negarão, até que O Aviso ocorra. Os inimigos de Deus erguer-se-ão contra Mim, em todos os lugares. Aqueles que Me amam e aqueles que dizem que Me representam trair-Me-ão.

Será dentro do Império Romano que a grande abominação se erguerá contra Mim. Babilônia, o lar do Império Romano, onde as nações que abandonaram Deus em favor de falsos deuses estão sitiadas, será a sede a partir da qual todas as mentiras serão vomitadas.

A besta com os dez chifres é a Europa e em Roma um exército se levantará contra Mim. Eles serão responsáveis, uma vez mais, pela crucificação antes do Grande Dia. Eles trarão o insulto final, quando crucificarem e destruírem o Meu Corpo Místico na Terra. O Meu Corpo é a Minha Igreja. Aqueles que se separarem do Meu Corpo, optando por seguir uma nova doutrina, trair-Me-ão e, ainda assim, terão a coragem de se levantar e dizer que vêm de Mim.

Nesse dia, quando a Nova religião Mundial Única se der a conhecer, o que será sancionado por seções dentro da Igreja Católica, como predito, os céus vão escurecer e um grande trovão descerá sobre a Terra. Será como no segundo em que Eu dei o Meu último suspiro na Cruz, quando a Ira de Meu Pai foi lançada sobre o Monte Calvário. Quando isso acontecer e o sinal de que a Minha Única Verdadeira Igreja foi afastada e uma falsa abominação pagã a substituirá, vós deveis saber isto. Isso é quando os castigos choverão sobre a raça humana, em toda parte.

Todos os sinais serão dados do Céu para alertar os que estão lado do Falso Profeta e do seu bando, o Anticristo, que os seus dias estarão contados. Ser-lhes-á mostrado como será experimentar a Ira do Meu Pai. Muitos bispos e sacerdotes perceberão a Verdade nessa fase e lutarão contra este mal. Eles não Me abandonarão e continuarão a liderar a Minha Verdadeira Igreja na Terra. Infelizmente, muitos não terão a coragem de o fazer e serão como cordeiros levados ao matadouro, mas eles serão confortados por saberem que Eu nunca os abandonarei. Eu enviar-lhes-ei muita ajuda e o Meu exército Remanescente surgirá e espalhará o Evangelho, quando eles forem postos de lado em todos os lugares. Eles pregarão em todos os cantos do mundo e serão destemidos. O seu amor por Mim vencerá o trabalho do Anticristo. A sua obediência a Mim e a sua resposta à Minha Cruzada de Orações salvará bilhões de almas.

E então, o Meu Plano estará completo.

O Vosso Jesus.

821. Deus Existe em cada pessoa nascida neste mundo, independentemente da sua fé ou da crença dos seus pais
Sábado, 15 de junho de 2013, 23h44min.

Eu Sou o teu amado Jesus, Que trabalha através da tua alma. Mesmo quando tu Me ignoras, Eu Estou aqui. Eu trabalho através da tua alma, que tu Me deste, e como tal, tu sofrerás sempre por Mim e Comigo.

Hoje, Minha filha, Eu apelo a todos aqueles que dizem que não acreditam em Deus.Se vós não acreditais em Deus, Eu devo agora explicar-vos como vós sabeis que Deus realmente Existe. Deus traz a toda a forma de vida uma percepção de respeito e de admiração que nunca deixará de criar um intenso sentimento de amor dentro de uma alma por qualquer outra das Criações de Deus.

Cada um de vós é uma Criação de Deus. Isso é um fato. Alguns de vós nascem com grande beleza. Alguns nascem com defeitos. Outros nascem com terríveis imperfeições. Porém, todos nascem porque Deus o permite.

Muitos de vós justificarão o impedimento da vida nos filhos de Deus, porque são imperfeitos. Alguns de vós matarão os filhos de Deus dentro do útero e, em seguida, justificá-lo-ão, a maioria das vezes por razões egoístas. Por isso, vós sereis condenados, a menos que vós Me apelais para vos perdoar. Vós sereis perdoados, mas apenas se estiverdes realmente arrependidos do que fizestes por amaldiçoar o Meu Pai.

Alguns de vós nascem com imperfeições, as quais criam traumas nas vossas vidas. Por difícil que isso possa ser, vós tendes esse sofrimento para salvar outras pessoas, que de outra forma deixariam de existir. Vós vereis as almas que desonram o Meu Pai e que nunca pedirão o perdão dos seus pecados, acabar nos fogos do Inferno por toda a eternidade. O vosso sofrimento ajudará a salvá-los, pois eles não podem e não vão salvar-se por si mesmos, Vós escolhestes esse sofrimento antes de nascer. Vós podeis aceitar isso agora, ou talvez mais tarde, mas vós estais seguros de que o Meu Reino Glorioso será vosso por toda a eternidade.

O Vosso Jesus.

822. Eu Sou o Amor. Eu sou Deus. Eles são uma e a mesma coisa
Quarta-feira, 19 de junho de 2013, 03h00.

Minha querida e filha amada, o Meu Desejo de formar o núcleo do Meu Exército na Terra está a ser cumprido neste momento. A partir de pequenas bolotas, serão disseminadas, crescerão e espalhar-se-ão por toda parte.

Minha filha, a fundação é a parte importante. Tal como um bebê, que é formado no útero, que recebe alimento da placenta, precisa de tempo e atenção a fim de assegurar o bem-estar da criança. Ela crescerá lenta, mas perfeitamente, até que finalmente será expelida do útero e ficará pronta para viver a vida que o Meu Pai previu para ela.

O nascimento do Meu Exército Remanescente será o mesmo. Ele fará uma grande preparação antes de estar pronto para tomar o seu lugar no mundo, mas a sua fundação é sólida e as almas, que são os blocos de construção, unir-se-ão como um só para construir um formidável Exército. Então, este exército espalhar-se-á e crescerá em todos os lugares ao mesmo tempo e com tanta força que se tornará difícil ignorá-lo. Os que estão dentro do Meu Exército Remanescente serão desprovidos de ego, orgulho ou da necessidade de depender da avaliação científica da Minha Palavra, que lhes será exigida para provarem a Verdade de Deus.

A ciência é um Dom de Deus, mas a ciência não pode explicar o Mistério de Deus. Portanto, aqueles que precisam do conforto de explicações lógicas, sobre como Eu comunico com os filhos de Deus na Terra, neste momento, ficarão desapontados. Não há resposta que os satisfaça.

Um dos maiores Dons dados ao homem é o amor. O amor não pode ser explicado cientificamente ou provado, pois vem do Espírito de Deus. Ele está presente em todos vós. Vós sentis isso. Ele é o elo que mantém a humanidade junta, coisa que o poder do maligno não pode destruir.

Eu Sou o Amor. Eu sou Deus. Eles são um e a mesma coisa. Sem amor vós não teríeis vida. O amor unir-vos-á, manter-vos-á fortes, manter-vos-á juntos. O amor ajudar-vos-á a trazer-Me almas.

O Vosso Jesus.

823. A maior mentira é a de que Satanás pode predizer o futuro, mas isso pode nunca ser
Sexta-feira, 21 de junho de 2013, 11h50min.

Minha querida e amada filha, como o paganismo continua a espalhar-se como um vírus por todo o mundo, o homem começa a colocar-se a ele próprio como Deus. Muitas seitas que não aceitam a existência do Deus Verdadeiro honram em Sua vez a besta, nos seus templos. Essas pobres almas, cujo amor por elas mesmas cresce a partir de uma feroz ambição, levantam templos que, desavergonhadamente, honram a Satanás. Para muitas pessoas de fora, esses templos parecem igrejas que honram a Deus, mas não vos deixeis enganar. O seu único propósito é adorar a besta, que promete a vida eterna. Ela promete-lhes que, prestando homenagem ao seu amor-próprio, o qual substitui o amor de Deus, eles ganharão um eterno paraíso de prazer.

As promessas que lhes são feitas pela besta, que comunica claramente com eles, são planeadas para os levar a acreditar numa mentira. Que se eles se colocarem perante o altar da besta – o falso deus que eles adoram em vez do Meu amado Pai –, os seus pedidos de prazeres mundanos e de auto-satisfação serão concedidos. Se colocarem as suas necessidades em primeiro lugar, antes das dos outros, eles acreditam que serão empossados de grande riqueza, controle e liberdade.

Essas pessoas são encorajadas a colocar-se diante de Deus e tentarem usar aqueles poderes que os tornem capazes de derrotar o Divino Reino de Deus. Infelizmente, eles farão o que for preciso para alcançar a sua ambição de riqueza e de controle sobre os outros através de pura ganância. Eles destruirão a vida dos outros. Eles matarão para atingirem os seus objetivos e blasfemam contra Deus todos os dias.

Quando blasfemam contra Deus, eles arrastam as massas ignorantes, muitos dos quais são mantidos em segredo e com a participação de pessoas poderosas, incluindo aqueles que dizem servir a Deus nas suas igrejas. As suas cerimônias satânicas são um lugar comum e eles orgulham-se dos seus atos. Eles proclamam orgulhosamente os seus edifícios como sendo templos, pois não têm vergonha nas suas almas. Esses templos são levantados para prestar homenagem a Satanás, não a Deus, porém eles querem fazer-vos acreditar no contrário.

Eles serão punidos por Mim pelos seus crimes contra a humanidade e pelas blasfêmias contra Deus, das quais são culpados. Muitos deles blasfemam contra o Meu Pai usando termos que são unicamente para Ele. O Meu Pai disse: “Eu Sou o Princípio”. “Eu sou” é utilizado para designar o seu amor por eles mesmos e eles imitarão cada ato sagrado e escritura, repetindo palavras que foram dadas ao mundo por Deus, para corromper a Sua Palavra.

Os seus templos serão, durante o Grande Castigo, despedaçados por Deus e tornar-se-ão estéreis e vazios, sem qualquer espécie de poder sobre os filhos de Deus. No entanto, tal como a todos os filhos de Deus, ser-lhes-á dada a oportunidade de rejeitarem Satanás antes do Grande Dia. Alguns aceitarão a Minha Mão de Misericórdia, mas muitos a rejeitarão, por acreditarem nas mentiras diabólicas postas nas suas almas pela besta.

Eles acreditam que, controlando o mundo, aumentando os seus conhecimentos sobre o universo, sobre o controle da vida, prolongando a vida humana e esgotando a população global, se tornarão como Deus.

Satanás é muito cuidadoso na forma como captura as suas almas. Ele mostra-lhes grandes visões do futuro, dizendo que é o deles. Ele fala-lhes de grandes acontecimentos que terão lugar no futuro, que lhes serão atribuídos. São tudo mentiras. Nada do que ele diz é verdade. Satanás tem muitos poderes, que lhe foram dadas por Deus, enquanto Lúcifer, um dos anjos mais poderosos na hierarquia do Meu Pai. Ele mostra aos seus seguidores belas imagens de um futuro glorioso, dizendo que será o deles se lhe entregarem as suas almas. Eles acreditam nas suas promessas de futuro.

A maior mentira é a de que Satanás pode predizer o futuro, mas isso nunca pode ser. A profecia só pode vir de Deus. A ninguém foi concedido este Dom, o qual só pode fluir dos lábios de Deus. Satanás não pode predizer eventos futuros, cujos pormenores só podem ser dados aos profetas de Deus. Se acreditais nas promessas de Satanás, a vossa vida torna-se uma mentira e a Vida Eterna não pode ser vossa, a não ser que vós aceiteis a Verdade.

Deus prometeu-vos a Vida Eterna. A Minha Promessa de regressar e de vos levar para o Paraíso é Verdade. Não insulteis a Deus, rejeitando a Verdade.

O Vosso Jesus.

824. Deus Pai: Quando o Meu Filho é considerado um pecador, sabei que essa é a maior blasfêmia
Domingo, 23 de junho de 2013, 18h18min.

Minha querida filha, como é que reagiria um pai se soubesse que os seus filhos enfrentam a morte? Será que não lutaria até o osso para os salvar de todos os males? É precisamente por isso que Eu intervenho agora no mundo, instruindo o Meu Filho para dizer a Verdade, a fim de salvar a vida dos Meus Filhos.

São as pequenas coisas da vida que têm um impacto à escala global. Uma abelha cujo comportamento muda e cujo pólen não pode ser criado terá um efeito direto sobre a vida que existe na Terra. É através da Igreja do Meu Filho na Terra que a vida da alma pode ser mantida. Sem a Verdade, a Igreja do Meu Filho não pode sustentar a vida. Portanto, se a mentira se infiltrar nas paredes da Igreja, sem a Minha interferência, então isso terá um impacto sobre a vida da alma.

Será quando a Igreja se voltar contra Aquele Que a criou, que a vida será destruída. Esta infestação terá um impacto direto sobre todo o mundo, incluindo aqueles que não acreditam na vida futura. Afetará mesmo os de outras religiões que não provêm de Mim. Quando as mentiras infestam o Corpo Místico de Meu Filho, Jesus Cristo, na Terra, elas causarão a doença. A doença, se não for atacada, levará à morte. Portanto, como Deus, Pai de toda a Criação, não ficarei para trás, permitindo que os Meus inimigos destruam as almas dos Meus filhos.

Quando enfrentais as mentiras, elas sairão da boca dos enganadores numa confusão de disparates. As mentiras já iniciadas são expressas num tipo de linguagem humilde, que disfarça as maiores mentiras contra a Verdadeira Doutrina da Igreja. Reconhecei-as por aquilo que são – enviadas para vos persuadir a cometer o pecado. Quando o Meu Filho é considerado um pecador, sabei que essa é a maior blasfêmia, porque isso é impossível.

Eu enviei o Meu Filho como um homem de carne e osso, como todos vós, com uma exceção. Ele nasceu sem pecado e, portanto, é incapaz de o cometer. Qualquer um que use a Verdade para a distorcer para introduzir um novo sentido à Crucificação do Meu amado Filho, é um mentiroso. Ele não vem de Mim e é um inimigo do Meu Filho.

Observai agora, Meus filhos, como a besta e os demônios que ele enviou para vos levar para longe de Mim, deambulam entre vós. Vós deveis ser fortes. Vós deveis sempre saber que o Meu filho vos deu a Verdade quando andou pela Terra e quando Ele morreu pelos vossos pecados. Ele sacrificou o Seu Corpo para vos redimir, mas Ele nunca se tornou um pecador, pois Ele não é um de vós.

Vós deveis manter-vos fiéis à Minha Palavra e aos Ensinamentos do Meu Filho. Se vós não o fizerdes, então sereis tentados a aceitar mentiras, que nada mais vos trarão senão eterno sofrimento.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

825. A Verdade libertar-vos-á. As Mentiras destruir-vos-ão
Domingo, 23 de junho de 2013, 18h37min.

Minha querida e amada filha, como o Meu coração se quebra pelo sofrimento dos Meus pobres servos amados, que começam agora ver a confusão que está a ser mostrada dentro da Minha Igreja. Para eles, Eu digo isto. Ficai e fazei o que deveis para Me servir debaixo do teto da Minha Igreja. Permanecei firmes para com os Meus Ensinamentos. Não aceiteis novas, e assim chamadas, explicações teológicas sobre Quem Eu Sou; o que Eu fiz pela humanidade, ou como Eu voltarei para reivindicar todos os filhos de Deus que aceitem a Minha Misericórdia. Confiai apenas na Minha Santa Palavra, que vos foi dada através dos Meus apóstolos e na Santíssima Bíblia. Qualquer coisa que difira dos Santos Sacramentos ou do que vos foi dito sobre a necessidade de redenção – não a aceiteis.

Eu Sou a Verdade. Tem-vos sido dada a Verdade. Só a Verdade pode salvar as vossas almas da condenação. A Verdade libertar-vos-á. As Mentiras destruir-vos-ão. Eu prometo solenemente a cada um de vós, Meus preciosos servos sagrados, Graças extraordinárias para vos perseverardes face à perseguição, quando a vossa fé for testada até os limites, se recitardes esta oração.

Cruzada de Oração (110) para os sacerdotes permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra

“Ó meu querido Jesus, eu suplico-Vos para me manteres forte e corajoso, para que eu possa defender a Verdade no Vosso Santíssimo Nome. Dai-me a Graça de que eu preciso – Eu imploro – para dar testemunho da Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Dai-me a capacidade para suportar as pressões para promover inverdades, quando eu sei, no meu coração, que elas Vos ofendem. Ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santa Palavra, até o dia em que eu morrer. Amém.”

Meus servos sagrados, Eu tenho mais uma palavra de precaução para vos dar.

Vós deveis defender o Dom da Reconciliação e reconhecer que somente aqueles que procuram o remorso pelos seus pecados e Me aceitam, a Jesus Cristo, como a chave para a sua salvação, se juntarão a Mim no Paraíso.

O Vosso Jesus.

826. Mãe de Deus: Vós deveis manter-vos fiéis ao que o Meu Filho ensinou. Ele era como vós em todas as coisas, exceto no pecado
Segunda-feira, 24 de junho de 2013, 14h18min.

Eu sou a vossa amada Mãe, Rainha de todos os anjos, Mãe de Deus. Eu sou a Imaculada Conceição.

Meus filhos, vós não sabeis que o Meu Filho, neste tempo, está a guiar todos os que vêm perante Ele com o coração aberto?

Para que seja dado testemunho do Senhor Deus, através do Seu único Filho, vós deveis permanecer fiéis aos Seus Ensinamentos. Eles são esculpidos na pedra e, como tal, nunca podem mudar. A Verdade nunca pode mudar. A todos os filhos de Deus foi dada a Verdade, mas nem todas aceitaram Quem Ele era ou de Onde Ele veio. Aqueles que não aceitaram a Verdade, dada à humanidade pela Crucificação de Meu amado Filho, Jesus Cristo, nunca devem esquecer que Ele lhes disse.

Ele explicou-vos todas as coisas. Nada mudou. Vós deveis permanecer alerta em todos os momentos, pois vós estais a ser enganados e, em breve, muitos de vós caíreis no erro.

Pecado é pecado. Ele é desagradável a Deus mas é perdoado quando o remorso é mostrado e quando vós pedis por redenção. As Graças da Vida Eterna são para todos os filhos de Deus que as peçam. A cada filho de Deus, através da Misericórdia do Meu Filho, será dado um tempo e, em seguida, uma grande Dádiva, para recordarem a Verdade. Deste modo, a maioria da população mundial poderá e será salva e, então, ser-lhes-á dado o Dom da Vida no Novo Paraíso.

Como pecadores, vós deveis continuar a pedir perdão através do Meu Filho, para permanecerdes em Estado de Graça. Vós não podereis ser perdoados pelos vossos pecados, até pedirdes ao Meu filho pelo Dom da Reconciliação.

Vós deveis manter-vos fiéis ao que o Meu Filho vos ensinou. Ele era como vós em todas as coisas, exceto no pecado. Deus é Todo-Poderoso. Deus é Amor. Deus é perfeito. Deus, através do Seu Filho, nunca poderia ser tentado a cometer o pecado.

Ide em paz, queridos filhos, e uma vez que permanecerdes firmes e leais à Verdade, a qual só pode vir de Deus, vós vivereis uma vida plena e gloriosa em vida, corpo e alma e em perfeita harmonia com o Meu Filho.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.

827. Muito poucos encontram conforto em Mim. Eu espero pacientemente e, porém, eles não virão a Mim
Terça-feira, 25 de junho de 2013, 20h45min.

Minha querida e amada filha, as Minhas lágrimas fluem hoje, pois a miséria do mal, que se manifesta no coração dos homens, aumenta. Tão endurecidos eles se tornam que os seus corações empedernidos não deixam espaço para Mim, Jesus Cristo, para os consolar por dentro.

O Meu Coração pulsa agora de tristeza, pelos Cristãos que se afastaram da Verdade e de tudo que Eu lhes ensinei. Muito poucos encontram conforto em Mim. Eu espero pacientemente e, porém, eles não virão para Mim. Eles criaram um muro que os separa de Mim e encerram os lábios à Minha Promessa de voltar. Como eles se esqueceram do que Eu disse, do que Eu fiz para os salvar e do que Eu lhes disse através de Livro do Meu Pai, na espera do tempo que se aproxima.

Meus pobres, pobres filhos. Eu preciso, em primeiro lugar, de despertar o amor por Mim nos seus corações, se quiserem receber o conforto e a atenuar a dor das suas pesarosas e difíceis provações nesta vida. Eles devem levantar os braços e chamar por Mim agora, neste momento, para que Eu faça a passagem menos dolorosa dor para eles.

Eu não tenho nenhum desejo de infligir sofrimento aos filhos de Deus. Mas, ao rejeitarem a Verdade dos Meus Ensinamentos e as Leis estabelecidas pelo Meu Pai, serão arrastados para uma batalha terrível com o espírito do mal, antes que a Minha Misericórdia os possa trazer para os Meus Braços, quando Eu os salvar.

Como eles têm pouca confiança nos seus corações, para com o Deus Único e Verdadeiro. Quão frívolos eles são e com que rapidez abraçam falsidades, a fim de satisfazerem os seus apetites pelo pecado. Como são ingênuos quando aceitam mentiras que se adequam ao seu estilo de vida para justificarem o pecado.

Qualquer coisa plausível que justifique o pecado através do intelecto humano, é o único caminho que eles escolhem para que possam viver as suas vidas como desejam. A Verdade é tão difícil de engolir e tão difícil de digerir, pelos sacrifícios da carne que têm de ser feitos para a aceitar. A Verdade, se e quando for aceite, precisa de muita coragem e somente aqueles que têm o Dom da Humildade podem realmente adotá-la com facilidade.

Aqueles que realmente procuram a Verdade de Deus muitas vezes são enganados por aqueles que dizem que proclamar a Palavra de Deus. Os únicos lugares onde encontrareis a Verdade são na Santíssima Bíblia e na Minha Santa Palavra, que vos é dada através destas Mensagens. As Minhas Mensagens defendem a Santa Palavra de Deus, como está estabelecido no Livro do Meu Pai.

Amar-Me não é fácil, porque vós só podeis vir a Mim como uma simples criança. Os vossos ares e graças, que mostrais ao mundo no vosso dia-a-dia, devem ser deixados de lado. Vós só podeis vir a Mim como uma simples criança confiante. Vós deveis colocar-vos diante de Mim e pedir-Me para vos levar, moldar, ajudar a trilhar o caminho certo para a santidade e, então, a confiar completamente em Mim.

Uma vez que entregueis tudo a Mim, Eu vos levantarei, tirarei o vosso o medo e Eu vos levarei para o Meu Reino. Mesmo então, com o Amor de Deus na vossa alma, achareis este caminho difícil. Mas será como se as teias de aranha fossem removidas, porque uma vez que a Verdade fique clara não haverá outro percurso que vos faça andar para baixo. Pois esse é o único caminho que vos leva para o Paraíso e esse é o caminho que deveis tomar para vir a Mim, Jesus Cristo. Pois Eu Sou o Caminho.

O Vosso Jesus.

828. Mãe da Salvação: Tragam-Me seus filhos, para que, como verdadeira Mãe de todos os filhos de Deus, Eu possa consagrá-los ao Meu Filho
Quarta-feira, 26 de junho de 2013, 16h50min.

Meus queridos filhos, como sua Mãe, Eu lhes peço que tragam-Me seus filhos, para que, como verdadeira Mãe de todos os filhos de Deus, Eu possa consagrá-los ao Meu Filho, Jesus Cristo.

Quando vocês, através de Mim, a Mãe da Salvação, consagrarem seus filhos ao Meu Filho, Eu vou apresentá-los ao Meu Filho, para que Ele possa conceder grandes Graças sobre as almas deles.

Vocês nunca devem esquecer o Amor que Meu Filho tem para com os filhos de Deus. Não importa a idade que eles têm, se vocês os oferecem ao Meu Filho, para a santificação das suas almas, através de Mim, Sua Mãe Santíssima, suas orações serão respondidas. Aqui está uma Cruzada de Orações para seus filhos. Se rezarem-na todos os dias, esta oração vai trazer os seus filhos para perto do Coração Misericordioso de Jesus.

Cruzada de Oração (111): Para consagrar seus filhos a Jesus Cristo

“Oh, querida Mãe da Salvação, eu consagro meus filhos (nome dos filhos aqui) ao Vosso Filho, para que Ele possa trazer-lhes paz de espírito e amor no coração. Por favor, reze para que meus filhos sejam aceitos nos Braços Misericordiosos do Vosso Filho, e protegidos de danos. Ajude-os a permanecerem fieis à Santa Palavra de Deus, especialmente nos momentos, em que forem tentados a se afastar Dele. Amém.”

O Meu pedido, em seu nome, por seus amados filhos, será aceito por Meu Filho, como um Dom especial a Mim, Sua Mãe. Eu Me elevo para cumprir a Minha promessa ao Meu Filho, pois a Minha Missão, de ajudar a salvar as almas perdidas dos filhos de Deus, começou neste momento. O Meu papel como a Mãe da Salvação começou com Dons sinceros e especiais, através da Minha intercessão, para conceder a Misericórdia de Deus sobre os pecadores, e serão dados em abundância a todos aqueles que Me chamarem.

Vão em paz, filhos. Eu, a sua amada Mãe da Salvação, sempre vou responder às suas chamadas, se vocês solicitarem a salvação das almas.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

829. A Minha Justiça cairá sobre todos aqueles que impedem a Santa Palavra de Deus de ser dada a conhecer ao mundo
Quinta-feira, 27 de junho de 2013, 23h20min.

Minha querida e amada filha, não permitas que as Minhas Revelações te causem dor ou medo. Tu estás a ser guiada e mesmo quando o sofrimento se torna insuportável, lembra-te das Minhas Palavras.

O Meu Pai prometeu, através dos profetas antigos, que Ele enviaria o profeta final, o mensageiro final. Não importa o quão temeroso isso possa ser ou quão aterrorizador seja para vós, sabei que é por este ato que a Aliança Final de Deus pode ser levada a bom termo.

Eu digo-vos agora, temei aqueles que insultam a Palavra de Deus. Baixai os vossos olhos cobri-os com as mãos, especialmente aqueles de vós que cuspiram na minha cara, neste momento, por causa destas Minhas Mensagens de Reconciliação. Vós não sois dignos de estar na Minha Presença. Vós, que escarneceis de Mim, afligi-vos agora e continuai a afligir-vos até ao Grande Dia, porque Me perdereis as almas que Eu tanto desejo.

Aos Meus servos sagrados que escarnecem da Minha Intervenção, através destas Mensagens, virá o Dia em que Eu vos pedirei isto. Enquanto gastais muito do vosso tempo negando a Minha Verdadeira Voz, quantas almas vós Me enviastes? E quantas afastastes de Mim por esses atos, pelos quais Eu vos julgarei?

Aqueles dentre vós que gritais blasfêmias contra o Espírito Santo, sabei que antes do Grande dia, e como sinal para todos, sereis abatidos. Nem uma palavra escapará dos vossos lábios e, por esse fato, vós sereis reconhecidos entre o vosso rebanho – o mesmo rebanho a que vós dissestes para ignorar estas Mensagens, porque elas não vinham de Deus. Nesse dia, os vossos seguidores saberão a verdade e vós caíreis diante de Mim. Eu não faço nenhuma reivindicação por este aviso. Se corromperdes a Palavra do Espírito Santo, Eu afastar-vos-ei de Mim e haverá um terrível choro por vós e por todos os que levareis convosco para o deserto.

A Minha Justiça cairá sobre todos aqueles que impedem a Santa Palavra de Deus de ser dada a conhecer no mundo. Será deles o pior castigo, pois a dor que irão sentir será pior do que a do nível mais baixo do Purgatório. A vossa maldade choca muitas boas almas inocentes que são fiéis a Minha Igreja na Terra. A vossa crueldade, que será revelada a seu tempo, será vista por muitos e, em seguida, a vossa verdadeira fidelidade à Palavra de Deus será finalmente testada. Então vós ficareis diante de Mim no Grande Dia, em que Eu venho para recuperar todos os filhos de Deus - quando eu Venho os libertar do exílio e levá-los para a sua última morada de Amor e de Paz para a Nova Era do Meu Novo Paraíso. Isto é, quando o Céu e a Terra se tornarem um.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

830. A mudança no formato da Missa será em breve apresentada na Minha Igreja
Sábado, 29 de junho de 2013, 21h13min.

Minha querida e amada filha, tu deves ignorar o ódio que extravasa da boca daqueles que afirmam ser o santo povo e leais seguidores da Minha Amada Mãe. Nota que o ódio mostrado contra ti será pior do que contra qualquer outro profeta vindo antes de ti. Digo-te isto não para te assustar, mas apenas para que conheças o fato e ignores a maldade. Sempre que a Presença de Deus é dada a conhecer entre os homens, produzirá sempre uma reação viciosa da besta, que irá trabalhar através de outras pessoas para negar a Palavra de Deus.

Minha filha, a mudança no formato da Missa será em breve apresentada na Minha Igreja. Será muito confuso e muitos não conseguirão ver as mentiras que serão apresentadas nas novas orações. A Minha Presença será negada da forma mais subtil, mas aqueles que seguem o novo formato, no qual a Minha Verdadeira Presença será negada, não serão capazes de realizar o sacrifício a Deus da maneira como deve ser. Minha filha, dessa revelação única resultará o vosso menosprezo, mas deveis saber que isso foi predito. Os Meus seguidores serão informados de que a Sagrada Comunhão respeita a todas as pessoas - em todos os lugares – unidas como uma apenas para mostrar o amor de uns pelos outros. Lenta, mas seguramente, a Santa Missa não será mais sobre o Meu Santo Sacrifício. Em vez disso, a cerimônia será feita para prestar homenagem ao homem, e vós sereis levados a testemunhar uma confrontação diante dos Meus Altares Sagrados e em todos os tabernáculos do mundo.

O dia em que os sacrifícios diários cessarão não está longe. Sabei que Eu venho avisar-vos disso agora para que não morreis de fome. Quando vós fordes privados da Minha presença ficareis vazios do Meu Espírito e achareis difícil permanecer perto de Mim.

As palavras que serão usadas para vos enganar incluirão a frase “para o bem de todos – para a unificação de todos os filhos de Deus”. A Missa terá um novo significado. Será esquecida a Minha Morte na Cruz e todas as razões para isso serão redefinidas. Lembrai-vos, nesse dia, das Minhas atuais Palavras para vós. Aceitai a substituição e a Minha Presença desaparecerá. Eu estarei convosco, mas não será o Meu Corpo que vós compartilhareis.

Aqueles que não acreditam no plano perverso que foi criado para eliminar todos os vestígios de Mim, respondei agora a isto. Quando Eu Estiver ausente vós procurar-Me-eis? Quando a Minha Santa Eucaristia for maculada vós desculpareis os responsáveis? Ou vós ireis seguir-Me e ouvireis a Verdade quando estiverdes cercados por mentiras.

A escolha será vossa.

O Vosso Jesus.

831. Vocês serão acusados de conspirar contra Minha Própria Igreja, mas o seu único crime será por defender a Verdade
Domingo, 30 de junho de 2013, 23h10min.

Minha muito amada filha, nem por um momento o mal vai parar com a perseguição àqueles, que Me amam. Quando as almas estão perto de Mim e quando o seu amor por Mim cresce, ele sempre vai estar lá, tentando atraí-los para levá-los para longe de Mim.

Quando vocês salvam almas através das suas orações, o mal vai derramar toda a fúria contra vocês e vocês vão se sentir magoados, porque vão se tornar um alvo de críticas, especialmente daqueles, que vocês amam. Vocês devem se acostumar com essa dor e tristeza, por Me seguirem e por aceitarem a Minha Intervenção, através destas Mensagens. Elas trazem consigo uma terrível flagelação, pois estas Mensagens serão responsáveis pela salvação de mais de 7 bilhões de pessoas.

Quando o diabo sabe que ele está a perder almas para Mim, ele usa de todos os meios necessários, para criar dúvidas nas mentes de quem é leal a Mim e, em seguida, ele cria um atrito terrível entre os Meus seguidores. Vocês devem reconhecer o trabalho do diabo pelo o que é, e saber que, quanto mais vocês forem perseguidos por aceitar a Minha Mão de Misericórdia, vocês estão seguindo a Verdade. Somente contra a Palavra de Deus, presente na sua forma mais poderosa – quando o Espírito Santo tornar-se evidente entre os grupos de filhos de Deus – o maligno luta mais duro. Ele, Satanás, está furioso por causa desta Missão. E para aqueles de vocês, que duvidam da Minha Palavra, dada neste momento, saibam disso:

Somente a Minha Palavra pode provocar tal indignação, mesmo entre aqueles, que acreditam em Mim e que seguem os Meus Ensinamentos. Nenhum de vocês é imune aos ataques. Vocês, Meus preciosos seguidores, vão receber os ataques das más línguas contra Mim. Vão cuspir em vocês, rir de vocês e serão ridicularizados. Vocês serão acusados de conspirar contra Minha Própria Igreja, mas o seu único crime será por defender a Verdade. Aqueles, que defenderam a Palavra de Deus e que se recusaram a desviar-se da Verdade, sempre sofreram pelas mãos daqueles, que se colocaram como os maiores dos representantes de Deus, ante aquelas pobres almas, que realmente Me amavam.

Há uma diferença entre aqueles que dizem que são melhor informados e, portanto, mais dignos de julgar os outros em Meu Nome, do que aqueles, que simplesmente Me amam. Vocês só podem se levantar e declarar seu amor por Mim, se seguirem o Meu Exemplo. Eu nunca diria que um homem é melhor do que o outro – pois todos vocês são pecadores. No entanto, Eu nunca iria aceitar aqueles, que dizem saber tudo sobre Mim e que agem com superioridade sobre os outros. Aqueles que dizem que Me conhecem, e insultam o outro em Meu Nome, realmente não Me conhecem.

Quando o diabo tenta silenciar outras almas, que proclamam a Verdade de Deus, ele as enche com ego, orgulho e raiva. Estas são as três características, pelas quais vocês vão saber que ele está presente em uma alma. Como estas almas vão sofrer, especialmente agora, quando esta Missão, a mais esperada, está sendo vivida entre vocês! Cada um de vocês, que responde ao Meu chamado, terá que enfrentar abuso e ridicularização pública, tão perverso será a efusão do ódio, que vai tirar o seu fôlego. Eu quero que entendam que o alvo deste ódio não são vocês, mas sou Eu. Satanás quer calar a Minha Voz, pois Eu quero salvá-los de seu plano perverso, que foi cuidadosamente orquestrado e planejado por um longo tempo. Não pode haver vitória para a besta, mas ele sabe como Eu sofro, quando arrebata as almas de Mim. Não permitam que esta interferência possa cegá-los à Verdade!

A Verdade irá salvar suas almas e quando vocês espalham a Verdade, vão trazer-Me mais almas. Por este meio, Eu vou derrotar a besta. Vocês estarão protegidos de todos os males, mas vão sofrer a indignidade e chamados de tolos. E tudo isso, porque vocês Me amam.

O Vosso Jesus.




Um comentário: