quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mensagens Maio 2013


MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE MAIO DE 2013


780. O pecado do aborto é mortal e os responsáveis arderão no fogo do Inferno por toda a eternidade
Quarta-feira, 1 de maio de 2013, 20h25min.

Minha querida e amada filha, esta intervenção Minha, do Cordeiro de Deus, para revelar ao mundo estas Mensagens, estava predita.

Aqueles de vós que seguem a Palavra de Deus devem estar em paz, que Eu não vos quero distantes, porque Eu vos amo. Vós nunca deveis recear o Meu Amor, mesmo que o pecado vos separe de Mim. Eu abro os olhos de todos os que querem ver e a Minha Santa Palavra fechará os olhos daqueles que se recusam a aceitar a Minha Mão. Eu estendo-vos a Minha Mão, Meus amados filhos, para que Eu vos possa levar para a segurança, para longe dos abutres que querem devorar as vossas almas.

Todos os dias, de hoje em diante, ouvireis muitas vozes gritando – exigindo que vós as escuteis. Eles vão apresentar-vos mentiras diabólicas e argumentos disfarçados com a doçura do mel. Persuadindo-vos, com uma barragem de argumentos sem fim, a ouvir o seu raciocínio em nome de causas humanitárias – que toleram o pecado – eles não vão parar até que vós aceiteis o que eles querem forçar-vos a engolir.

O aborto, o assassinato aos olhos de Deus, será imposto a todas as nações como um sinal de rebeldia contra o Pai Todo-Poderoso, Deus, o Altíssimo. Quando tolerais essa vil abominação, vós sois culpados de um pecado terrível. O pecado do aborto é mortal e os responsáveis arderão no fogo do Inferno por toda a eternidade.

Aqueles de vós que recusais aceitar este grave erro, tendes pouco tempo para obter a salvação. Pois quando o grande dia chegar, a menos que tenhais voltado as costas a esse ato perverso, nunca vereis a Face de Deus.

O assassinato é um dos mais graves atos de desafio a Deus e será punido pela castração. A grande divisão entre a raça humana já começou. Aqueles que estão do lado da besta e toleram tudo o que desafia a Palavra de Deus serão separados dos seus irmãos e irmãs. Não subestimeis o Meu Aviso. Aceitai o aborto e aceitais a morte deliberada de um filho de Deus. Se não conseguis encontrar remorso na vossa alma, então vós nunca mais me vereis. Lançar-vos-ei para o deserto.

O Meu Amor e Misericórdia podem ser grandes. Eu perdoarei à mais enegrecida das almas, mas, sem remorso, a Minha Justiça é derradeira. O Meu castigo é eterno. Amai-Me e Eu cuidarei de vós. Destruí a vida de outro ser humano, criado pelo Amor de Meu Pai, e também perdereis a vossa vida.

O Vosso Jesus.

781. Eles serão acusados de crimes contra a Cadeira de Pedro e serão humilhados publicamente no Meu Santo Nome
Quinta-feira, 2 de maio de 2013, 20h07min.

Minha amada filha, a Igreja será abandonada por muitos dos escalões mais elevados, pois muitos adotarão novas falsas doutrinas que os levarão para o reino das trevas.

Aqueles que Me permanecerem leais e os que rejeitarem a abominação, serão guiados por Pedro, o Apóstolo que esteve sentado na primeira Cadeira de Roma. Ele guiará o Meu amado Bento, que, como predito, irá ajudá-los a ver a Verdade. Ele terá que testemunhar o horror, mas será suportado por aqueles que juraram lealdade à Única Verdadeira Palavra de Deus.

E assim começará o cisma. Aqueles que seguem a falsa doutrina, em que Eu, Jesus Cristo, não sou reverenciado, serão feitos em pedaços pela besta e seus demônios. Os Meus inocentes servidores que não aceitaram estas Mensagens até agora, virão agora a correr para Mim, para o conforto. As Minhas profecias não mentem e, muito em breve, muitas dessas pobres almas serão atiradas para longe da Santa Sé. Eles serão acusados de crimes contra a Cadeira de Pedro e serão humilhados publicamente no Meu Santo Nome.

Eu digo-lhes isto. Mantende a calma e ficai em paz, pois se vós seguirdes a Verdade sereis salvos. Vós nunca deveis aceitar uma doutrina aguada, que estará vazia da Minha Autoridade. Aqueles que aceitais a mentira, na crença de que estais a fazer o vosso dever, deveis entender que tereis que enfrentar um caminho difícil. Vós tendes duas opções. Permanecer na Luz de Deus, ou virar as costas para os Meus Santos Sacramentos.

Em breve, muitos de vós vereis claramente do que vos Eu avisei, sobre isto. O cisma será perverso e ocorrerá uma guerra entre a verdade e a mentira. Ela vai afundar a Igreja Católica, até que ela se assemelhe a um montão de pedras, mas a Única Igreja Verdadeira permanecerá de pé, enquanto os Meus servos fiéis prepararão o Meu exército Remanescente. Eles lutarão até ao final amargo, para defender a Santa Palavra de Deus.

O Vosso Jesus.

782. A visão aparentemente autêntica que eles apresentarão, será vista como uma nova forma de Catolicismo
Sexta-feira, 3 de maio de 2013, 18h15min.

Minha querida e amada filha, o plano diabólico para destruir a Igreja Católica a partir de dentro já está a ter lugar. Tudo o que é sagrado para Deus será posto de lado, e os chefes da recém-renovada igreja moderna, que em breve será apresentada para todos verem, será liberal na sua visão, mas ela será inimiga da Verdade.

A visão aparentemente autêntica que eles apresentarão, será vista como uma nova forma de Catolicismo. Muitos Cristãos dirão, o que tem isso a ver comigo? Quando a Minha Igreja, fundada pelo Meu apóstolo Pedro é desmontada desta forma, isso afetará todos aqueles que Me seguem. Quando a Minha Palavra e os Meus Ensinamentos são postos de lado, e depois se fazem aceitáveis para as necessidades egoístas do homem, mesmo que sejam mentiras, elas serão com o tempo consideradas como a Verdade.

As mentiras, apresentadas ao mundo por causa da infestação diabólica, serão tratadas por todas as Igrejas Cristãs como sendo aceitáveis aos seus olhos. Nenhuma Igreja Cristã escapará a esse ataque – um ataque que foi deliberadamente e cuidadosamente planeado há mais de um século.

Não cometeis o erro, quando a Minha Palavra é adulterada a Verdade será posta de lado. As mentiras infestam a alma. Quando isso acontece as pessoas, inconscientemente, seguirão por um caminho que vai acabar em desespero. Peço a todos os que Me ouvem agora, para se manterem focados na Verdade em todos os momentos. Vós não deveis aceitar quaisquer mudanças a que sejais solicitados a aceitar, como parte de uma nova igreja, porque isso não vem de Mim.

O Vosso Jesus.

783. Foi o pecado do orgulho que causou a queda de Lúcifer e que fosse suprimido e lançado no abismo
Sábado, 4 de maio de 2013, 23h35min.

Minha querida e amada filha, como a Minha Palavra atinge muitos ouvidos, Eu aviso aqueles dentre vós que não Me escutam. O que temeis vós? É a Minha Palavra ou as mudanças que tereis que testemunhar enquanto a purificação continua? Não sabeis vós que Eu não vos trago novos Ensinamentos porque isso não é necessário? Eu apenas comunico convosco para vos lembrar da Verdade.

Muitos de vós acreditam que sabem muito sobre Mim, mas vós não aprendestes nada. Quem sois vós para dizer que sois melhor do que os outros aos olhos de Deus, quando se trata de interpretar a Minha Santa Palavra? Quem sois vós para acreditar que tendes autoridade para blasfemar contra Mim, e, em seguida, dizer que Me amais? Vós não sereis capazes de Me impedir, através dos profetas, de chegar aos filhos de Deus. Vós deveis perguntar-vos porque odiais a Minha Voz? Como podeis vós amar-Me quando colocais as Minhas Palavras de parte, se tudo o que Eu faço é para vos ajudar a preparar-vos para o Meu Grande Dia?

O homem é muito fraco. Mesmo aquelas almas devotas são fracas, embora o seu amor por Mim seja forte. Que nenhum homem acredite que pode andar sempre diante de Mim sem a vergonha do pecado na sua alma. Nem um, dentre vós, é digno de estar diante de Mim, porém Eu garanto a Misericórdia do Meu Amor. Não é que vós sejais merecedores dela, é simplesmente porque Eu escolhi conceder-vos esta Dádiva.

Aqueles de vós que clamam falar com grande conhecimento de Mim e depois cospem com uma língua amaldiçoada contra a Minha profeta - sabei isto. A vossa fé não vos salvará quando amaldiçoais a Palavra de Deus. O vosso autoproclamado amor a Deus não tem sentido quando vós julgais um dos Seus filhos perante Ele. Vós estais a cortar o cordão umbilical, que vos liga ao Meu Pai, quando mostrais desrespeito, raiva e o ódio contra Mim. Quando cuspirdes em Mim, vós ficareis cegos e nunca vereis de novo. Ao proferir palavras de ódio, a vossa língua será cortada. Quando vos levantais e declarais todo o vosso autoproclamado conhecimento de Deus, caireis com as pernas cortadas debaixo de vós. Quando vós julgais a Minha profeta como sendo perversa, vós não tereis vida.

A Minha Palavra nunca morrerá; ela viverá para a eternidade. Ela pisará os pecadores que tentem desafiar a Misericórdia de Deus através destas Mensagens. Rejeitai-Me neste momento e rejeitais a liberdade que Eu trago quando Eu vier para vos reunir, finalmente, no Meu Reino. Vós não tendes muito tempo para vos redimirdes aos Meus Olhos antes do Grande Dia. Não o desperdiceis através do pecado do orgulho. Foi o pecado do orgulho que causou a queda de Lúcifer e que fosse suprimido e lançado dentro abismo. Todos aqueles que o seguem, pelo pecado do orgulho - o pecado que causa tanta separação de Deus – cairão e nunca mais se levantarão na Presença de Deus.

O Vosso Jesus.

784. Não tenteis argumentar com a mente para tentar justificar a Minha Existência, porque Eu não Sou deste mundo
Domingo, 5 de maio de 2013, 16h15min.

Minha querida e amada filha, a dor da separação de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, é desconhecida para muitos, mas, quando chegar o dia, quando a Minha Luz morrer por fim, fica claro quão miserável é a agonia.

Aqueles que Me conhecem e que Me amam sabem como é o sofrimento, quando o pecado cria uma barreira entre Deus e o pecador.

Aqueles que não Me conhecem e aqueles que Me rejeitam experimentarão essa separação durante os últimos três dias de trevas, quando a Presença de Deus não estiver em parte alguma para ser encontrada.

Será somente quando a Luz de Deus desaparecer que o homem, finalmente, entenderá que não há vida sem Deus. Tudo o que resta é um espaço vazio, um deserto e a escuridão.

Eu Sou a Luz que o homem procura, sem que ele o saiba, em todos os segundos de cada dia.

Como o homem se esforça por encontrar a paz e a felicidade, ele tentará encontrá-las em qualquer lugar onde ele ache possível. Ele usará a procura do ganho material mundano e a luxúria da carne, para satisfazer necessidades que nunca podem ser alcançadas, e seguirá falsas religiões que prometem grande satisfação pessoal. Nenhuma dessas coisas o levará à Luz de Deus.

Mesmo aqueles que procuram respostas através de recursos e conhecimentos intelectuais, nunca encontrarão a paz ou as respostas que procuram, a não ser que abram os seus corações para o Verdadeiro Amor de Deus.

Eu venho para cada um daqueles que Me procuram. Eu fico encantado com as almas que anseiam com simplicidade encontrar apenas o Meu amor. Eu inundo tais pessoas com o Dom do Espírito Santo. Para chegar mais perto de Mim vós deveis confiar em Mim completamente. Só quando abandonardes a vossa vontade a Mim, é que a Minha presença pode ser sentida. Para aquelas pessoas que tentam encontrar-Me, mas que acham que é difícil, Eu digo-lhes isto.

Não tenteis argumentar com a mente para tentar justificar a Minha Existência, porque Eu não Sou deste mundo. Não vos cegueis para a existência da vida eterna. Ela espera por vós, se puderdes simplesmente confiar em Mim e Me deixardes entrar nos vossos corações e almas. Eu dar-Me-ei a conhecer a vós. Tudo o que deveis fazer é chamar-Me. Vós deveis chamar por Mim em breve, porque, quando a Minha Presença na terra esmorecer, será para vós impossível encontrar-Me e vagueareis numa angústia impotente, tentando descobrir-Me.

Aqueles que pensam que são fortes na sua fé e acreditam que estão pertode Mim, devem entender quão rápido cairão, visto que Eu não Estou em lugar algum para ser encontrado, nos tabernáculos do futuro. Após esse terrível dia de desolação, haverá gritos de desespero e o poder da besta será tal que muitas almas serão demasiado fracas para defender a Minha Santa Palavra.

Vós deveis pedir a Minha ajuda, e ser-vos-á dada. Chamai-Me com espírito humilde e Eu responder-vos-ei. Pedi-Me para vos proteger e Eu cobrir-vos-ei com o Meu Precioso Sangue, para que nada vos impeça no caminho da Verdade, o qual conduz à salvação eterna.

Servi-me pela vossa própria interpretação sobre como Eu deveria ser servido, e deveis ter cuidado. Fazei o que Eu vos disse. Vivei a vossa vida de acordo com a Minha Palavra e Eu guiar-vos-ei. Desonrai-Me, usando a Minha Santa Palavra de uma forma que traga sofrimento aos outros, e vós sofrereis o maior sofrimento de separação de Mim.

O Vosso Jesus.

785. Quando vos for dada a Verdade, é importante que continueis a espalhar a Palavra de Deus
Segunda-feira, 6 de maio de 2013, 18h42min.

Minha querida e amada filha, aqueles que são inocentes ao ofenderem-Me deliberadamente, por serem ignorantes da Minha Palavra, será dada em breve a orientação de que necessitam.

Todos aqueles que conhecem a Verdade da Minha Palavra, dada ao homem há 2.000 anos, devem saber que, enquanto disputais entre vós, milhões de almas estão a ser perdidas. Muitos, culpados de pecado mortal, cometeram esses atos por causa da infestação do maligno. Se soubessem a Verdade da Minha promessa de vida eterna, muitos não participariam nesses atos.

Quando vos for dada a Verdade, é importante que continueis a espalhar a Palavra de Deus. Vós deveis fazer isso, mostrando amor e respeito pela vida dos outros. Isso significa aderir ao Mandamento do Meu Pai: Não matarás. Então, é vosso dever garantir que a vida do homem é tratada com respeito, na Glória de Deus.

Vós deveis lembrar aos outros este Dom da vida eterna, naqueles momentos em que vós sabeis que aqueles que negam Deus precisam da vossa ajuda. A vossa ajuda, através da oração e orientação, pode salvar essas almas. Eu preciso muito do vosso tempo, Meus amados seguidores. Vós deveis ser generosos no vosso tempo para salvação das almas. Por favor, continuai a recitar a Minha Cruzada de Orações, pois Eu prometo a conversão de milhões de almas perdidas quando elas são ditas.

Não permitais os ataques do maligno, que continuará a lançar uma nuvem sobre essas Mensagens para vos distrair. Tomai esses ataques pelo que são, uma tentativa de Satanás e de todos os espíritos malignos que vagueiam pela Terra, para evitar que os filhos de Deus obtenham a gloriosa herança que os espera.

Eu peço-vos também que sejais generosos de coração e que oreis por aqueles que se voltaram contra Mim, nesta Minha Missão final na Terra, antes do Grande Dia.

O Vosso Jesus.

786. Mãe de Deus: A Missão que te foi dada é o último elo da Aliança final
Terça-feira, 7 de maio de 2013, 17h00.

Minha querida filha, eu revelei-te, durante esta aparição muito especial de hoje, o segredo do meu coração e como ele está entrelaçado com o Sagrado Coração do Meu amado Filho. O Meu Coração bate em união com o d’Ele e, como Co-Redentora, Eu trabalharei para trazer muitos filhos de Deus para a Nova Era de Paz.

Como Mãe de Deus, foi-Me dada autoridade sobre a fera, e a todos os que invocam o Meu auxílio será concedida grande proteção contra ele. Devido a este poder especial, que Me foi dado por Meu filho, serão feitas todas as tentativas para desonrar o Meu Nome durante o reinado da besta. Serão organizados eventos públicos para honrar os Meus desejos de união de todos os filhos de Deus. Infelizmente, nem todos respeitarão a Verdade.

Eu revelei a verdade em La Salette, na França, e em Fátima, em Portugal, no entanto muitos não entendem o que Eu expliquei. Em breve, as profecias preditas tornar-se-ão realidade e, em seguida, o ódio, que o maligno tem por Mim, manifestar-se-á em cerimônias especiais, que serão um insulto a Deus.

O Meu filho criou um plano muito especial, que tem sido trabalhado em todos os detalhes, a fim de assegurar que é dada ao mundo a Verdade sobre os inimigos de Deus. Ele fez isso porque só a Verdade pode salvar a raça humana. Se os filhos de Deus seguirem as mentiras e se envolverem com o engano, nascido do plano do Anticristo, então eles voltarão as costas para o Meu Filho e à sua própria salvação.

A missão que te foi dada, Minha filha, é o último elo da Aliança final, que o Meu Filho deve completar em obediência ao Meu Pai, Deus, o Altíssimo. Esse será o instrumento pelo qual as almas serão resgatadas das garras de Satanás e seu exército maligno na Terra. Devido a isso, o ódio que te é mostrado através das palavras, atos e ações dos outros, será cruel e feroz. A raiva mostrada contra ti não será igual a nenhuma outra e tu deves entender que isso é de se esperar. O Trabalho do Meu Filho, nestes tempos, terá oposição amarga contra Ele e a Sua Igreja na Terra terá de suportar uma Crucificação final, antes que a ressurreição prometida a todos aqueles que acreditam no Meu Filho, tenha lugar.

O ódio é real e o maligno transformará as mentes, mesmo daquelas almas escolhidas e dos visionários, contra ti, Minha filha. Nunca sintas tristeza por ti mesma ou por essas almas, porque o sofrimento do Meu filho é dez vezes pior. É o Meu Filho, o Salvador e Redentor da humanidade, Quem morreu pelos pecados do homem, Quem ainda é odiado com uma paixão, que é suportada na raiva e orquestrada por Satanás. É o Meu Filho, Quem é o sujeito de tais ataques, e, quando lançam insultos sobre ti, Minha filha, eles flagelam-No de novo.

Deveis erguer-vos, todos vós, e fazer o que o Meu Filho diz, pois vós fostes escolhidos para formar o Seu Exército Remanescente. Quando vós sofreis em Seu Nome, é pela glória de Deus e pela salvação da humanidade. Quando o Novo Céu e a Nova Terra se tornarem um, tal sofrimento cessará e todos cantarão louvores a Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

787. A praga será mais generalizada do que a AIDS
Terça-feira, 7 de maio de 2013, 22h35min.

Minha muito amada filha, você se distraiu e se permitiu ficar longe da Minha Vista nos últimos dois dias. Você não sabe o que criou esse desvio? Faltando apenas um dia de Adoração Eucarística, você foi tomada e abusada em Meu Nome, sem proteger a si mesma, como Eu instruí. Minha instrução é que você continue a vir diante de Mim diariamente, e recitar o Santíssimo Rosário, de modo que Minha Mãe possa cobri-la com a proteção que você precisa nesta missão.

Muitos que estão perto de Mim, ganham uma confiança que os levam a acreditar, que nenhuma quantidade de sofrimento vai impedi-los, quando eles executam a Minha Missão, mas isso só é possível quando vocês Me chamam para orientá-los.

Minha filha, o início de uma praga em breve será visto, pois Meu Pai vai lançar sobre a Terra uma punição sobre as nações, que O insultam e que permitem a maldade e a injustiça seja infligida às pessoas pobres inocentes. Esta praga será visível no rosto e as feridas não vão ser curadas até o Grande Castigo terminar. A praga será mais generalizada do que a AIDS e será um dos primeiros sinais do Castigo que vem. Isto será seguido por uma fome em um terço da Terra e será testemunhado durante o reinado do Anticristo.

Como o governo do Anticristo se espalha como uma teia de aranha, assim também vai ser acompanhado por uma série de castigos, derramados sobre os quatro cantos do mundo, pela Mão do Meu Pai. A Intervenção Divina vai ajudar a impedir que almas sejam arrancadas pela besta, através do poder do Anticristo. Seus seguidores vão sofrer uma punição dolorosa e será visto em seus rostos através da praga. Eles não vão escapar dessa punição severa, nem aqueles, que realizam o engano perverso sobre a Minha Igreja na Terra.

Este aviso está sendo dado, para que aqueles, que duvidam da Minha Mão de Justiça, entendam finalmente, que os homens sofrerão como sofreram no dia de Noé, se eles virarem as costas para Deus.

O insulto final contra o Meu Pai, através do pecado da guerra e do aborto, vai causar o Seu maior Castigo sobre a Humanidade. A vida do nascituro, retirada de forma tão cruel e sem remorso, será punido com a morte do corpo e a morte da alma.

O Vosso Jesus.

788. O Meu desejo mais querido é que vós procureis as almas dos jovens
Quinta-feira, 9 de maio de 2013, 22h45min.

Minha querida e amada filha, o Meu amor pelos jovens de todas as nações, cores e credos, que não Me reconhecem, é eterno. O Meu sofrimento por essas Minhas pequenas almas é profundo. Elas precisam de orações, especialmente agora. Eu tomá-las-ei na Minha Misericórdia, sem hesitação, se vós Me pedirdes através desta Cruzada de Oração.

Cruzada Oração (106) Misericórdia pelos jovens que não reconhecem Deus

“Querido Jesus, tomai sob a Vossa proteção as almas destes filhos de Deus que não Vos reconhecem, que não reconhecem o Vosso Amor e que não aceitam a Vossa Promessa. Derramai a Vossa graça de conversão e dai-lhes a vida eterna. Sede misericordioso com todos aqueles que não acreditam na Vossa Presença e que não procuram sentir remorso pelos seus pecados. Amém.”

Meu amado Exército Remanescente, o Meu desejo mais querido é que vós procureis as almas dos jovens, dos agnósticos e dos que não acreditam em Deus. Eles são a vossa prioridade. Eu peço-vos para atrairdes todas as nações, credos, cores e religiões para a Minha proteção. Quando vós Me trouxerdes essas almas, Eu dar-lhes-ei grandes Dádivas e prometo a sua salvação.

É importante que vós não ignoreis aqueles que não têm interesse na sua salvação. São essas almas perdidas que Eu anseio, e Eu persegui-las-ei em cada esquina, em cada fenda e em cada país, até que Eu consiga atraí-las para o Meu Reino.

Lembrai-vos deste pedido. Lembrai o Meu desejo de alcançar aqueles que não Me conhecem e aqueles que não querem conhecer-Me.

O Vosso Jesus.

789. A única água necessária para a sobrevivência dos filhos de Deus virá da Árvore da Vida
Sexta-feira, 10 de maio de 2013, 16h40min.

Minha querida e amada filha, bem-aventurados são aqueles que respondem à verdadeira Palavra de Deus, pois serão os primeiros a levantar-se e a entrar no Meu Novo Reino.

Aqueles que não receberam a Minha Santa Palavra, incluindo aqueles países onde Eu sou condenado, são as primeiras almas que Eu pretendo alcançar. Não por culpa própria, eles foram criados desde o nascimento para negarem a Deus, o Criador e Criador de tudo o que existe. Eu esforçar-me-ei para os converter através desta Missão e prometo, uma vez que lhes seja mostrada a Verdade, durante O Aviso, que eles serão rapidamente atraídos para a Minha Misericórdia. Eu nunca abandonarei aqueles que foram enganados, por meio de falsas doutrinas, pois eles são indefesos e estão necessitados do Meu Amor e Misericórdia.

O Meu desejo é que os Meus seguidores se preparam agora para subir a escada, uma subida longa e difícil, rumo à perfeição espiritual. Aqueles de vós que fostes abençoados com o Dom do discernimento pela Minha Voz, contida no Livro da Verdade, tendes um dever para Comigo. Isto é o que vós deveis fazer. Usai o Dom que Eu vos dei, para vos preparardes para a perfeição espiritual, que é exigida de vós, agora que Eu edificarei o Meu exército remanescente na terra. A vossa responsabilidade é ajudar aqueles que são muito fracos, muito orgulhosos e demasiado teimosos para aceitar a Minha Mão de Misericórdia. Será através de vós que Eu serei capaz de conceder a todas as almas, incluindo aquelas que não são dignas da Minha Misericórdia, a salvação necessária para viverem para sempre na Minha Glória.

Ó quão maravilhoso é este Meu Novo Reino glorioso. Se o pudesses ver nenhum de vós proferiria jamais uma palavra contra Mim. Esta será a vossa nova casa, o lugar onde vós e as vossas famílias irão desfrutar o êxtase eterno, paz, amor e alegria, unindo-se com tudo o que é Criado pelo Meu Pai para a vossa felicidade. Pensai nisso como uma nova morada, similar à forma como a terra foi criada, só que neste Novo Céu e Nova Terra não haverá mar. A única água necessária para a sobrevivência dos filhos de Deus virá da Árvore da Vida, na qual toda a vida será sustentada.

Cada necessidade será atendida e o amor abundará, para que nenhum descontentamento de qualquer tipo exista. Riso, amor, alegria, cor e coisas requintadas, que nenhum homem jamais viu durante o seu tempo na terra, serão em abundância. Felicidade para além da vossa compreensão na terra, será uma Dádiva para cada um de vós, a quem for dada a chave para o Meu Reino.

A vossa vida em frente é adornada com grandes Dádivas e vós permanecereis em constante estado de paz, com amor por Mim. Eu reinarei em união com todos os filhos de Deus e nenhum de vós quererá mais nada, tão grande é o Meu Amor. Esta é a única vida por que vos devereis esforçar, pois nenhuma outra vida existirá após o Grande Dia, quando Eu vier para vós.

O Vosso Jesus.

790. Os milagres que Eu prometi ao mundo, através da Minha Cruzada de Orações, vão aumentar
Sábado, 11 de maio de 2013, 20h20min.

Minha querida e amada filha, não importa se tu deves suportar a dor pela maneira como és rejeitada por causa de Mim, porque a Minha Palavra nunca morrerá. Ela vai elevar-se e tornar-se-á mais forte, até que, como um vento poderoso, aumentará em intensidade até que o rugido da Minha Voz ecoe como um trovão em toda a Terra. Serão muitos poucos os que não ouvirão a Minha Voz, e mesmo aqueles que Me rejeitam continuarão a falar de Mim. Eles entenderão que é impossível ignorar.

Como qualquer filho gerado de sua mãe, os filhos de Deus - incluindo aqueles que se recusam a reconhecê-Lo - serão atraídos para Ele, porque eles não se podem ajudar. Como um novo bebê ligado à sua mãe, cada filho de Deus reconhecerá a sua através do toque, som e cheiro. Os filhos de Deus sentirão quando a presença de Deus toca as suas almas. Assim como Eu sei que são Meus, também aqueles que Me amam respondem ao Meu chamamento.

Minha filha,a Santa Vontade de Deus é Poderosa e derrotará todos aqueles que se opõem à Palavra de Deus. Quando tu sentes que há muita oposição e muito ódio contra esta Missão, deves sempre sentir-te confortada pela Minha Solene Promessa. Isto é para salvar todas as almas, para que o Meu Novo Paraíso possa ser apresentado em breve à humanidade e com o mínimo sofrimento possível.O sofrimento pode ser reduzido através das orações do Meu Exército Remanescente, porque Eu lhes concedo graças especiais.

Os milagres que Eu prometi ao mundo, através da Minha Cruzada de Orações, vão aumentar, e muitos testemunharão curas e conversões. Será através desses milagres que Eu Me darei a conhecer, mesmo para os mais endurecidos dos céticos. Será através da Cruzada de Orações que a Minha Misericórdia será mostrada aos servos das Minhas Igrejas Cristãs, e logo muitos deles terão a prova da autenticidade destas Mensagens.

A Minha Vontade será feita e ninguém a impedirá. Muitos se oporão à Minha Vontade, gritando insultos contra a Minha Palavra e cuspindo em ti, Minha filha, mas os seus ódios serão varridos e logo eles abrirão os seus corações, pois ficarão sem nenhuma dúvida de que é o seu Mestre Quem os chama. Eu Sou o Receptáculo no qual eles serão purificados. Será através de Mim que lhes será dada a única proteção possível contra o Anticristo. A Minha proteção deve ser procurada e o Selo do Deus Vivo deve ser dado a tantas almas quanto possível.

Escutai as Minhas instruções e tudo ficará bem. Ignorai os Meus avisos e tentai lutar contra as injustiças, as quais serão muito disseminadas quando o mundo ficar sob a mão da besta, como vós próprios, e não sereis suficientemente fortes. Aceitai as Minhas Dádivas e permanecereis de pé, seguros do conhecimento de que Eu Estou a proteger-vos e às vossas famílias e amigos.

O Vosso Jesus.

791. A Minha Palavra é a última. É a final. Não pode haver nenhuma outra palavra
Segunda-feira, 13 de maio de 2013, 16h38min.

Minha querida e amada filha, o Meu exército remanescente crescerá muito rapidamente neste momento e espalhar-se-á por cinquenta e oito nações. Haverá líderes entre vós e deveis unir-vos, onde estiverdes, através das estruturas dos Grupos de Oração de Jesus para a Humanidade.

Trazei todos os que Me seguem, primeiro pelo vosso envolvimento, e depois ide em frente para atrair todos aqueles que seguem qualquer espécie de doutrina. Eu nunca poderia favorecer uma alma em detrimento de outra. Eu desejo que vós faleis a todos aqueles que não acreditam em Mim, e Eu prometo que lhes será mostrada a Verdade durante O Aviso. Eles vão achar que é difícil negar-Me, pois Eu arrebatarei as suas almas de uma forma que os irá surpreender e chocar.O Meu Espírito Santo cairá sobre todas as nações onde os Meus Grupos de Oração surgirem.

Eu multiplicarei o número de milagres que já foram testemunhados, nos quais Eu curei a mente, o espírito e o corpo dos desgraçados e doentes entre vós. Vós reconhecer-Me-eis pela Minha presença, a qual Eu insinuarei naqueles que pedirem os Meus favores. Vós sois realmente abençoados - vós, os filhos desta geração, que fostes escolhidos entre multidões para desfrutar a vida eterna no Meu Reino, que não tem fim. A morte será derrotada por vós. O maligno será devorado pela força da vossa perseverança e o pecado não manchará mais as vossas almas.

Meus filhos, há muito trabalho para fazer. Permiti-Me conduzir-vos através da Minha Cruzada de Orações, pois elas vão abrir os vossos olhos para a Verdade. Uma vez que possais ver a Verdade, vós sabereis nos vossos corações o que fazer. Uma palavra de aviso – quando fordes repelidos por falar a Verdade, vós deveis permanecer em silêncio. Orai para que a essas almas seja também dada a graça de aceitar o Livro da Verdade.

A Minha Palavra é a última. É a final. Não pode haver nenhuma outra palavra.Qualquer um que proclame falar em Meu Nome, uma vez que esta Missão começou em Novembro de 2010, não tem autoridade para o fazer, pois eles não vêm de Mim. Os profetas que vieram antes, e que também falaram em Meu Nome, são abençoados e Eu continuarei a protegê-los. A Minha Voz fala ao mundo através destas Mensagens. A Minha amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, também fala aos seus visionários, e, mais uma vez, a sua Missão é abençoada por Mim.

Sabei que o exército de Satanás inclui uma série de falsos profetas, que falam com voz doce. Tranquilizadores, amorosos e camuflados com promessas vãs, eles dirão exatamente o oposto ao que Eu vos digo. Sabei que apenas a Minha Voz vos dirá a Verdade. Só a Minha Voz vos falará dos eventos que estão a chegar, os quais realmente estão a ter lugar. Ninguém mais pode, nem lhes será dada a autoridade, para falar por Mim, Jesus Cristo, ou pelo Meu amado Pai.

Confortai-vos com esta revelação e sabei que só a Santíssima Trindade comunica desta forma, com um Fogo que irá envolver todas as almas que estão vazias de orgulho e cheias de amor humilde por Mim.

O Vosso Jesus.

792. Aqueles que seguiram a Palavra de Deus, prevista pelos profetas antes de Mim, foram os primeiros a cuspir em Mim
Terça-feira, 14 de maio de 2013, 21h00.

Minha querida e amada filha, aos que dentre os Meus discípulos estão a sofrer por causa da sua crença nestas Mensagens do Céu, Eu tenho que dizer isto.

Por difícil que seja o vosso sofrimento, vós deveis saber que fostes abençoados com o Meu Dom, que vos foi dado para vos ajudar a abrir os olhos para a Verdade. O abuso que tereis que aguentar em Meu Nome, por causa da vossa lealdade a estas Mensagens, virá de pessoas próximas de vós. Em particular, muitos dos Meus servos sagrados, que se recusam a procurar-Me através desta Minha Santa Palavra, causar-vos-ão maiores embaraços. Vós sereis vilipendiados, menosprezados, desafiados, criticados e ridicularizados, e ainda assim essas mesmas pessoas declaram falar no Meu Santo Nome.

Vós deveis suportar essa dor, assim como os Meus apóstolos e discípulos tiveram que suportar. Durante o Meu tempo na terra, Eu fui expulso dos templos de Deus. Os Meus discípulos foram avisados para ficar longe de Mim, face ao exílio da Igreja se fossem vistos Comigo. Quando eles professaram a Minha Santa Palavra e espalharam os Meus Ensinamentos, foram ameaçados e nalguns casos açoitados. Fizeram espetáculo com eles. Aqueles que seguiram a Palavra de Deus, prevista pelos profetas que vieram antes de Mim, foram os primeiros a cuspir em Mim. A sua fúria foi causada pelo fato de Eu falar a Verdade, porque eles não queriam ouvir a Verdade. Ela assustava-os e punha-os desconfortáveis.

Cheios do Poder do Espírito Santo, os Meus apóstolos foram odiados após a Minha Ascensão, por muitos que adoravam nos templos. E, apesar do seu sofrimento ser grande e das vozes dos opositores gritarem ruidosamente na presença deles, isso não importava.

Nada pode impedir que a Minha Palavra se espalhe. Nenhuma voz será suficientemente alta. Nenhum argumento será suficientemente credível. Nenhum veneno será suficientemente forte.O Meu Poder é impossível de conquistar. O Meu Espírito Santo atrairá bilhões de almas para a segurança do Meu Novo Paraíso. Todas as vozes de descontentamento serão acalmadas e toda a oposição será suprimida, por intervenção do Meu Pai, que irá garantir que os espinheiros e pedregulhos que enchem o caminho da Verdade sejam erradicados.

Só a Minha Voz permanecerá. Será a única Voz de Autoridade que se manterá, e, em seguida, virá o Grande Dia.

O Vosso Jesus.

793. Deus Pai: A Minha Grande Intervenção para salvar a humanidade começou e a velocidade das Minhas ações será evidente para todos
Quarta-feira,15 de maio de 2013, 16h40min.

Minha querida filha,o Espírito de Deus está a ser derramado sobre a Terra de uma forma em que não tinha sido feita antes.

A fim de preparar os Meus queridos filhos para o Novo Paraíso, que aguarda por eles, Eu envolvo-os com o Espírito da Verdade. Alguns aceitá-lo-ão de braços abertos e ficarão gratos por essas bênçãos. Outros recusar-se-ão porque não abrirão os seus corações.

A Minha Grande Intervenção para salvar a humanidade começou e a velocidade das Minhas ações será evidente para todos. Os milagres, permitidos por Mim, o vosso Pai Todo-Poderoso, serão difundidos e falados. Eles trarão mais conversão. Então, assim como o Espírito do Meu Amor se espalha, as ações do maligno e seus asseclas aumentarão.

A Minha Mão impedirá as ações malignas daqueles que tentam causar a guerra, a doença, o assassinato e o aborto nos Meus filhos. A Minha Mão cairá também sobre aqueles que atormentam os fiéis seguidores do Meu Filho muito amado e daqueles que tentam abolir a Sua Presença na Eucaristia.

Ouvi agora o Meu Chamamento. Todos os Meus filhos serão atraídos para a Minha Misericórdia. Aqueles que rejeitam o Meu Filho, rejeitam-Me. Aqueles que insultam o Meu Filho não podem vir a Mim. Aqueles que denunciam os Seus Ensinamentos e distorcem a Verdade, rejeitam a Minha Existência. Vós não podeis criar as vossas próprias leis e obedecer-Me. Nem podeis perdoar o pecado e esperar ver a Minha Face.

Se o pecado não diminuir, Eu punirei as nações que são responsáveis pelos pecados que Me ofendem. Assim como o Meu Espírito Santo continua inabalável, assim também a Minha Intervenção é para evitar que o pecado se espalhe.

Todas estas alterações serão vistas ao mesmo tempo. Logo a seguir, quando todas as tentativas forem feitas pelo Meu Filho, através da Sua Igreja e Seus discípulos, para espalhar a Verdade, virá o dia em que a Misericórdia do Meu Filho cairá sobre a humanidade. Então, não muito tempo depois, virá o Dia do Juízo.

Preparai-vos agora, Meus filhos, pois o dia pode vir a qualquer momento. Apenas aqueles que obedecem aos Meus Mandamentos e mostram remorso pelos seus pecados, podem e serão salvos.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

794. O amor vem apenas de Mim. O ódio não
Quinta-feira, 16 de maio de 2013, 15h30min.

Minha querida e amada filha,será pelo Poder do Amor que a humanidade pode ser, e será, salva. O amor de que Eu falo é o Amor de Deus, que flui nos corações da humanidade. O Amor de Deus está presente no coração de todos os Seus filhos, incluindo aqueles que Me negam. Será o vosso amor, de uns pelos outros, que vos sustentará durante os desafios que tendes pela frente. Mostrai amor e caridade pelo vosso vizinho e sede bondosos com os pobres, fracos e indefesos, e Eu vos farei Meus por toda a eternidade.

Aqueles dentre vós que atuam duramente com os outros, que causam dor nas pessoas que governam e que murmuram malícias sobre os outros, serão como recipientes vazios que nada têm para Me oferecer. Vós deveis seguir sempre os Meus Ensinamentos. O amor vem apenas de Mim. O ódio não. Aqueles que dizem que Me honram e falam mal dos outros, embora afirmem apoiar a Minha Palavra e defender o Meu Nome – eles não Me honram. Eles insultam-Me e a sua vergonha tornar-se-á evidente no Grande Dia. Nunca, nem por um momento, pensais que podeis viver sem amor pelos outros nos vossos corações, porque, se vós não tendes amor pelos outros, então negais o Dom que é dado gratuitamente a todos os filhos de Deus. Quando Me amais verdadeiramente, vós tratareis os outros com amor e respeito. Quando sois cruéis com os outros, falais mal deles ou os criticais injustamente, então rejeitais o amor que eu vos concedi. No seu lugar está o ódio. O ódio por outro ser humano vem de Satanás. Quando vós permitis que o ódio endureça a vossa alma, distanciai-vos de Mim e ficareis profundamente agitados dentro das vossas almas.

Quando vós amais o outro em Meu Nome, deveis fazê-lo por meio das vossas palavras, das vossas ações e atos de caridade. O amor de Deus, vivido de acordo com os Seus desejos, através dos Seus filhos, pode salvar a humanidade.O amor domina o mal. O poder de Satanás é destruído num instante quando vós mostrais amor pelos outros que vos tratam maldosamente. Vós deveis trabalhar arduamente para permitir que o amor vos envolva, para que possais espalhar essa grande graça pelos outros.

O amor reproduz amor nos outros. O amor traz a vida. O amor traz o perdão. O amor destrói o mal. Sem amor o mal vai prosperar.

O Vosso Jesus.

795. O mundo vai alegrar-se, pois juntamente com a Minha Igreja, em Roma, a nação judaica será abatida
Sexta-feira, 17 de maio de 2013, 14h02min.

Minha querida e amada filha, Eu revelo-te na intimidade da Minha dor e tristeza como Eu revivo, mais uma vez, a agonia que Eu sofri no Jardim das Oliveiras.

Então, a Minha Dor criada pelo maligno, que Me mostrou visões do futuro, foi causada pelo paganismo que varreria a Terra no vosso tempo. Eu sabia, como pode ser visto agora, o ódio que existe no mundo por Mim, Jesus Cristo.

O Meu sofrimento é exacerbado pelo fato de que a humanidade ainda não compreende totalmente o sacrifício que foi feito por Mim pelas almas. A Minha Crucificação foi para salvar todas as gerações, incluindo as do mundo de hoje. A Minha Dor é grande neste momento e o Meu sofrimento manifesta-se em ti, Minha filha, e noutras almas vítimas, para que Eu possa recuperar os mais devastados dentre vós.

Eu choro lágrimas amargas e o Meu Coração arfa enquanto o pecado está a ser espalhado através de leis dos vossos países, o que levará as almas inocentes à tentação. Eles não só vão sentir agora que o pecado pode ser justificado, porque as leis dos seus países o perdoam, como serão também acusados de violar as leis da sua terra se defenderem a Minha Santa Palavra.

Ó, como vós estais enganados. Quão longe vos afastastes de Mim. Quanto vós Me ofendeis. Aqueles que tendes a responsabilidade de proclamar a Minha Palavra, ouvi-Me agora. O vosso dever é salvaguardar a Minha Santa Palavra em todos os momentos. O vosso voto é obedecer à Minha Palavra e aos Meus Ensinamentos, tal como estão contidos na criação da Minha Igreja na Terra. Nunca vos desvieis da Verdade. Preparai as vossas almas, pois em breve sereis forçados, contra a vossa vontade, a negar-Me através dos Sacramentos. Vós deveis ficar alerta em todos os momentos para as grandes mudanças que aí vêm.

Por toda a humanidade, Eu Peço-vos que respondeis à Minha Voz, a Voz da Verdade, a Voz do Amor, a Voz do vosso Mestre. Em breve, ver-Me-eis. Em seguida, as teias de aranha serão afastadas dos vossos olhos e então a Verdade tornar-se-á clara. Quando chegar o dia da Minha Misericórdia vós deveis saber que a Minha Segunda Vinda ocorrerá logo a seguir. E enquanto Eu anseio que todos vós venhais a Mim, Eu choro de tristeza pelas almas que estão perdidas para Mim.

Eu devo avisar aqueles que tentam impedir-Me, na salvação das almas, que Eu vos punirei se continuardes a desafiar a Palavra de Deus. Não Me refiro a estas Mensagens, se bem que Eu Estou triste porque vós não Me ouvireis, pela abolição da Minha Santa Palavra nas vossas nações.

A Luz combaterá a escuridão. A luz de Deus mantém-vos vivo. A escuridão destrói-vos. A Minha Luz tornar-se-á mais e mais brilhante até que a Minha Santa Eucaristia seja banida. Em seguida, desaparecerá.Então, a Minha Igreja desmoronar-se-á e parecerá morta. O mundo vai alegrar-se, pois juntamente com a Minha Igreja, em Roma, a nação judaica será abatida.Este será o maior engano lançado sobre a humanidade, e aqueles que aceitem esta forma perversa de paganismo serão varridos pelo dilúvio. E então, depois dos incêndios que varrerão a Terra, a Minha Igreja erguer-se-á novamente na sua plena forma gloriosa. Isso será o fim para os pecadores que recusam a Minha Mão, mas o começo da vida eterna para aqueles que Me amam.

O Vosso Jesus.

796. Eles serão imediatamente perdoados se ganharem coragem e Me apelarem para os ajudar a sair da sua miséria
Sexta-feira, 17 de maio de 2013, 23h50min.

Minha querida e amada filha, tu deves saber que todos os pecadores, especialmente aqueles que fizeram coisas terríveis, devem vir a Mim. Eu imploro a sua atenção e quero trazê-los para o Meu Coração, pois Eu amo-os. Eles serão imediatamente perdoados se ganharem coragem e Me apelarem para os ajudar a sair da sua miséria. Eles nunca devem recear-Me, porque Eu Sou Sempre Misericordioso. Eles estão mais perto de Mim do que aqueles que professam representar-Me na Terra mas que são hipócritas, tal como foram os fariseus.

Dai-Me a vossa mão.Não importa que ações vós fizestes, Eu descerei sobre vós. A Minha Oração, que vos dou agora, vai trazer-vos para dentro do Meu Coração e Eu residirei em vós e vós sereis salvos.

Cruzada de Oração (107) Salvai-me dos fogos do Inferno

“Jesus, eu sou um terrível pecador. Pelos meus atos, causei desesperado sofrimento a outros. Como resultado, eu estou posto de lado. Não sou mais tolerado na Terra, em qualquer lugar. Livrai-me deste deserto e protegei-me das garras do maligno. Permiti que me arrependa. Aceitai o meu remorso. Enchei-me com a Vossa Força e ajudai a erguer-me das profundezas do desespero. Eu entrego-Vos, Querido Jesus, o meu livre arbítrio e fazei de mim o que Vós desejardes, para que eu possa ser salvo dos fogos do Inferno. Amém.”

Vai em paz, Minha filha, porque Eu nunca abandonarei aqueles que Me implorem por Misericórdia.

O Teu Jesus.

797. Quando o Espírito Santo está presente, Ele espalha-se como fogo e replicará a Palavra de Deus em muitas línguas
Sábado, 18 de maio de 2013, 13h16min.

Minha querida e amada filha, o Dom do Espírito Santo é muito mal compreendido. É um Dom precioso e é derramado sobre a humanidade através da Generosidade de Deus. É dado com muito amor a todos, mas nem todos o aceitam. Nem todos são capazes de receber este Dom. Aqueles que acreditam que merecem este Dom, porque dizem que Me conhecem, e que são instruídos em todos os aspectos da teologia, não estão necessariamente preparados para receber este Santíssimo Dom.

Durante os dez dias no Cenáculo, a Minha amada Mãe teve que explicar pacientemente aos Meus apóstolos a importância da humildade. Sem a humildade não podeis ser preenchidos com este Dom do Céu. Alguns dos Meus apóstolos pensaram, como discípulos escolhidos, que eram melhores do que as pessoas comuns, porque estavam mais próximos de Mim, e que os outros deviam cair automaticamente aos seus Pés. Mas, certamente, não era isso o que Eu lhes ensinava. A Minha Mãe passou muitas horas a explicar-lhes como o orgulho pode impedir que o Espírito Santo entre nas suas almas.

Quando o Espírito Santo entra numa alma, traz Consigo muitos Dons. Pode ser o Dom do Conhecimento, o Dom de Línguas, o Dom da Sabedoria, o Dom do Amor, o Dom de Cura ou o Dom da Profecia. No caso dos Meus apóstolos, eles rapidamente perceberam que em breve receberiam este Dom e nunca poderia permitir que o pecado de orgulho pudesse manchar a sua Missão. Porque, assim que o orgulho intervém numa pessoa que recebeu o Dom do Espírito Santo, o Espírito de Deus desaparece e no seu lugar habitará o espírito das trevas.

Uma alma em trevas não pode derramar a Luz do Espírito Santo sobre os outros. Ela só pode espalhar trevas. A escuridão do espírito engana os outros. É particularmente enganosa quando se trata de alguém que é visto como um santo discípulo ou um perito nos Meus Ensinamentos. Tudo o que resulta é ódio, mal-estar e uma sensação de desespero.

Para receber o Dom do Espírito Santo a vossa alma deve estar limpa e livre do pecado do orgulho, caso contrário nunca vos será concedido. Quando o Espírito Santo está presente, Ele espalha-se como Fogo e replicará a Palavra de Deus em muitas línguas. Ele vai trazer a cura da mente, corpo e espírito, e trará com Ele a sabedoria, que só pode vir de Deus. Ele espalhará a conversão global.

Esses serão então os frutos pelos quais vós sabereis onde o Espírito Santo está presente. A abundância de todos os possíveis Dons, incluindo milagres do Céu, já se manifestaram no Livro da Verdade, para o bem de todos - O Livro prometido a toda a humanidade para estes tempos. Aceitai-o com um coração afável e dai graças a Deus por um dos últimos Dons do Céu antes do Grande Dia.

O Vosso Jesus.

798. E então, precisamente quando eles se esquecerem de Mim, a Minha Igreja ressuscitará dentre os mortos, assim como Eu fiz
Domingo, 19 de maio de 2013, 20h08min.

Minha amada filha, no Meu Novo Paraíso a morte já não terá poder sobre aqueles filhos de Deus que O amam.

Estas mensagens trarão lamentavelmente um medo desnecessário para aqueles que acreditam que, quando a Terra for descartada em favor do Novo Céu e Terra, terão de enfrentar a morte. Isto não é verdade. Aqueles que recebem os Meus favores e que aceitem a Minha Mão de Misericórdia, ser-lhes-á dado o Dom da vida. Mesmo os ateus, os não-crentes, não-Cristãos, e aqueles cheios de fé voltar-se-ão para Mim e aceitarão a Minha Dádiva, depois de O Aviso ocorrer. Isto é, quando Eu derrotar a besta, porque Eu darei a Vida Eterna a bilhões de almas que estão vivas no mundo.

O pecado introduzido em Adão e Eva pela besta, deixará de existir. A Minha Misericórdia irá derrotá-lo. E assim como o pecado destrói o corpo, a Minha Luz trará a Vida Eterna à humanidade. A morte, a doença, a velhice, nunca existirão no Meu Novo Paraíso. Os Meus filhos escolhidos – bilhões deles – terão corpo e alma perfeitos, em união com a Divina Vontade do Meu Pai.

Ele, o Meu Pai, deu a Vida Eterna a Adão e Eva e eles rejeitaram-na. E assim, a eles e a todos os seus descendentes foi negado o Dom do Paraíso e a Vida Eterna. Agora, finalmente, isso mudará. A Minha Vida, Morte e Ressurreição devem agora ser restabelecidas nesta parte final da Minha Aliança. A Minha Igreja, assim como Eu, foi perseguida e agora irá suportar a pancada selvagem, um ataque doloroso e que parece ser uma derrota esmagadora. E quando for crucificada e posta de parte, parecerá queimada e esquecida.

O Paganismo irá prosperar. Mas porque será influenciado e liderado pelo maligno, ele vai ter cuidado para não mostrar as suas verdadeiras cores. Ele será apresentado ao mundo como uma nova forma de justiça social – uma nova forma de humanismo, em que todas as necessidades do homem são satisfeitas. Estas necessidades incluem o direito ao pecado, mas tais pecados, num desafio a Deus, serão vistos como direitos morais do homem.

Muito repugnante será para Mim, Jesus Cristo, esta perversa religião mundial única. Não só eles Me voltarão as costas, como incluirão símbolos satânicos, em que a Minha Cruz será exibida da forma mais grotesca. A Minha hóstia será descartada. Será feita uma espécie diferente de sacrifício nos altares das igrejas. Será à besta que eles adorarão abertamente e, em troca, ela dar-lhes-á muitos poderes. É por isso que muitos acreditarão que quem vai governar essa abominação terá poderes milagrosos. E embora eles pareçam estar a seguir uma igreja boa e justa, ela não será senão a escuridão.

Celebrações e comportamentos obscenos serão testemunhados nessas igrejas, que foram construídas para Me honrar, a Jesus Cristo, mas Eu não estarei presente. E então, precisamente quando eles se esquecerem de Mim, a Minha Igreja ressuscitará dentre os mortos, assim como Eu fiz. Tornar-se-á novamente viva nos lugares públicos. Então, Eu reunirei todos os Meus filhos que permaneceram fiéis à Minha Palavra e aqueles cujos olhos foram abertos para a Verdade. Depois, nós ascenderemos, juntamente com aqueles que aguardaram pelo Grande Dia, mas que estão mortos, para o Novo Paraíso.

Aqueles que Me recusem, depois de todas as tentativas que têm sido feitas por Mim para salvar as suas almas, serão lançados fora. Então, o Meu Reino começará e o Reino que o Meu Pai Me prometeu estará formado.

Nunca receeis o futuro, porque apenas o Meu Novo Reino irá satisfazer os vossos pobres corações aflitos. Só o Meu Novo Reino vos dará a Vida Eterna.

Vós deveis orar por vós e por cada um de vós, para que sejais dignos de receber esta Grande Dádiva.

O Vosso Jesus.

799. Em primeiro lugar, virão a Mim todas as Igrejas Cristãs. Depois, com o tempo, os Judeus mudarão e, finalmente, aceitar-Me-ão
Segunda-feira, 20 de maio de 2013, 22h52min.

Minha querida e filha amada, à medida que esta Missão se intensifica, a Minha Palavra será falada em muitas línguas. As Minhas Mensagens, dadas hoje a vós, inflamam a Minha Santa Palavra no Novo Testamento. As Minhas Mensagens recordam também ao mundo a Palavra de Deus, que está contida na Bíblia Sagrada.

Eu não reescrevo a Palavra, Eu apenas vos recordo o que Ela significa hoje. Também digo ao mundo para que eles se preparem para Minha Segunda Vinda, pois Eu não quero que eles se percam. É com grande amor e alegria que Eu vejo como os Meus fiéis seguidores Me aceitam como Eu Sou. Aqueles que souberam imediatamente que fui Eu, Jesus Cristo Quem lhes falou, através destas Mensagens, são abençoados. Eles são os únicos que nunca duvidaram. Eles puderam sentir a Minha Presença. A Minha Palavra perfurou os seus corações como uma espada. O Meu Espírito tocou as suas almas. Eles souberam. Eles reconheceram-Me, e como eles sofrem por isso.

Vós, Meus preciosos filhos, sabei que quando respondestes ao Meu Chamamento Eu vos dei uma Dádiva especial, uma bênção, que irá ajudar-vos a suportar este Caminho para a Vida Eterna. Vós precisareis desta Dádiva, porque sereis a espinha dorsal do Meu Exército Remanescente e conduzireis os outros, que acabarão por vos seguir.

Pessoas de todas as nações seguir-vos-ão quando não tiverem para onde ir, e vós compartilhareis com elas os Meus Ensinamentos. A todos os que são leais a Mim, Jesus Cristo, serão dados novos Dons para os ajudar a unir-se, em todo o mundo, em união Comigo. Em primeiro lugar, virão a Mim todas as Igrejas Cristãs. Depois, com o tempo, os Judeus mudarão e, finalmente, aceitar-Me-ão. Todas as outras religiões entenderão a Verdade dos Meus Ensinamentos e também Me seguirão. Mas nem todos aceitarão a Verdade, mesmo quando lhes é colocada bem diante dos seus olhos.

Depois, há os não-crentes, muitos deles pessoas boas. Eles usam o intelecto humano para desenvolvem todas as razões pelas quais Deus não existe. No entanto, eles, incluindo muitos dos seus companheiros Cristãos que são mornos de fé – virão a Mim em primeiro lugar. Os seus corações serão desbloqueados, porque apenas ao verem o testemunho que Eu carrego, eles saberão que Eu os Chamei. Eles não Me resistirão, ao contrário daquelas almas obstinadas que pensam saber mais acerca da promessa que Eu fiz de voltar para oferecer o Pacto Final, do que Eu.

Cada tarefa que Eu vos dou, levará mais e mais nações a carregar a Minha Cruz para criarem o único caminho para Mim. Nunca hesiteis em caminhar ao Meu lado quando Eu vos Chamar, porque quando Me responderdes vós destruireis o poder do maligno. O maligno pode causar dor, mas quando Me permitirdes que Eu vos guie, podereis superar qualquer obstáculo no vosso caminho.

Eu amo-vos e Eu guio-vos, assim como Eu protejo Os Meus Grupos de Oração em todo o mundo.

O Vosso Jesus.

800. Quando chegar a hora da besta revelar o Anticristo, serão vistos grandes sinais
Terça-feira, 21 de maio de 2013, 16h30min.

Minha querida e amada filha, quando chegar a hora da besta revelar o Anticristo, serão vistos grandes sinais. Trovões, como nunca antes foram ouvidos, serão sentidos em muitas partes do mundo, mas em particular, na parte onde o Anticristo nasceu.

Até lá, o Meu Espírito Santo, derramado entre os Meus seguidores em todas as Minhas Igrejas Cristãs, assegurará que eles estejam prontos. Eles, juntamente com os Meus discípulos nesta Missão, formarão a Igreja Remanescente. O seu poder será grande e nenhum mal virá para aqueles que têm o Selo do Deus Vivo. O Seu poder virá das Orações que lhes são dadas pela Minha Mãe nas Cruzadas de Orações.

O Anticristo começará o seu reinado suavemente. Ninguém suspeitará da sua intenção, porque a paz de várias espécies descerá sobre a Terra. Esse tempo será muito importante para vós, Meu Exército Remanescente, para vos reunirdes em Grupos de Oração. Eu prometo solenemente que estas Orações diluirão a maior parte dos atos terríveis que ele, o Anticristo, infligirá sobre as nações que cobrem os quatro cantos da Terra.

Eu concederei a salvação a todas as nações em que os Grupos de Oração existam. Será pela vossa devoção a Mim, o vosso amado Jesus, que Eu salvarei as almas e derramarei mais Dádivas sobre a humanidade, para proteger os filhos de Deus do sofrimento que a besta está a projetar.

Confiai em Mim. Ficai em paz, com o conhecimento de que estais a ser guiados e protegidos.

O Vosso Jesus.

801. Os Meus soldados Cristãos formarão o maior Exército contra o Anticristo
Quinta-feira, 23 de maio de 2013, 22h30min.

Minha querida e amada filha, os Meus amados seguidores em todo o mundo sentirão em breve a Minha Presença, pois Eu próprio dar-Me-ei a conhecer dentro dos seus corações, de uma forma que não tinham experimentado antes. É assim que Eu vou preparar os cristãos para lutarem em Meu Nome para salvar as almas de todos.

Os Meus soldados Cristãos formarão o maior Exército contra o Anticristo. Refiro-Me a todos aqueles que Me conhecem e que permanecem leais à Minha Santa Doutrina, contida na Bíblia Sagrada. Refiro-Me também aqueles que praticam a sua fé, aqueles que acreditam em Mim, mas que não Me visitam, e a todos aqueles que permanecem fiéis à Verdade. Reunir-vos-eis em todos os cantos do mundo e, apesar de vos juntardes no Meu Exército Remanescente falando em muitas línguas, unir-vos-eis como um só em Mim.

Aqueles que seguem estas Mensagens formarão o núcleo, e deste crescerão os rebentos e a seguir os ramos do Meu Exército Remanescente em todo o mundo. Não haverá sequer um país intocado pelo Meu Espírito Santo através do Livro da Verdade.

O Livro da Verdade unir-vos-á quando a vossa fé for testada. Quando a fidelidade a Mim for adulterada e quando Eu for atirado para fora das vossas igrejas, pisado e depois posto longe da vista – levantar-vos-eis e mantereis viva a Minha Palavra. A Chama do Espírito Santo guiar-vos-á em cada passo do caminho. Vós sentireis uma força e coragem que surpreenderá até o mais humilde dentre vós. O fraco se tornará forte. O temível ficará bravo e os oprimidos marcharão em frente como guerreiros da Verdade. E o tempo todo, à medida que o Meu Exército Remanescente cresce e se expande para os seus milhões, muitos obstáculos serão colocados diante dele.

Insultos, acusações de heresia, mentira, raiva e ódio será o seu destino. A confusão será vista em todos os lugares entre os detratores, cujo argumento estará cheio de imprecisões, contradições e argumentos incompreensíveis. A influência de Satanás criará sempre confusão, desordem, argumentos ilógicos e astúcia, e sempre associada ao ódio contra os filhos de Deus. Aqueles que são abençoados com a Luz de Deus e a Luz da Verdade atrairão terríveis e odiosos ataques. Onde Eu estou presente, podeis estar certos de que a perseguição aos que proclamam a Minha Santa Palavra será enorme. O pior é a perseguição contra qualquer Missão de Deus; vós podeis estar certos de que Satanás está muito furioso.

Quando vós sofrerdes, como ireis sofrer, pelo ódio que vos é mostrado, porque carregais a Minha Cruz para Me seguir, mais preocupada ficará a besta e mais atuará, através das almas dos que estão manchados com o pecado do orgulho, para vos destruir. Vós deveis ignorar esses ataques. Ficai em paz, pois enquanto eles aumentam um ódio intenso contra vós, tendes a certeza de que estais em verdadeira união Comigo, o vosso Jesus.

Ide em paz e amor e sabei que Eu vivo nos vossos corações.

O Vosso Jesus.

802. Aqueles que gritam contra a Minha Palavra, em fúria, declarando que Ela vem de Satanás, residirão com a besta na eternidade
Sexta-feira, 24 de maio de 2013, 21h50min.

Minha querida e amada filha, em toda parte onde a Minha Voz é ouvida, em todo lugar, e em cada templo dedicado à adoração a Deus, haverá rotura. Enquanto muitos Me prestarão homenagem, aos Meus ensinamentos, à Minha Igreja, eles, quando ouvirem a Minha Voz, que lhes exige agora atenção, taparão os seus ouvidos.

A Minha Voz cairá sobre as almas surdas e teimosas. A Minha Voz, a Minha Palavra e o Meu Apelo serão furiosamente rejeitados e afastados, assim como Eu Sou perseguido pela última vez na Terra. Esta é a última chamada para trazer os filhos de Deus ao Meu Coração, antes da Minha Segunda Vinda e, porém, muitas pessoas confusas com as mentiras espalhadas pelos demônios se afastarão e rejeitarão a Minha Misericórdia.

Mais uma vez Eu serei rejeitado por aqueles que residem na Casa de Deus, os sacerdotes, e por todos aqueles que não aceitam a Verdade. O insulto final ao Meu Nome será visto em breve por todos vós. Aqueles de vós que cobris os olhos e andais por aí de olhos vendados, vereis afinal a Verdade, tal como vos está a ser dada neste momento.

Eu não posso criar o cisma dentro da Minha Igreja, porque então Eu estaria a negar-Me a Mim Próprio. O Meu Corpo é a Igreja e Ela nunca pode morrer, mas serão os que estão dentro dela que Me rejeitarão. Assim como Eu fui rejeitado pela primeira vez, eles tentarão desta vez destruir-Me antes que Eu venha para trazer a salvação final prometida ao homem.

O homem é fraco. O homem é ignorante e não é digno da Minha Misericórdia. O homem é teimoso. Foi dada ao homem a Verdade durante o Meu Tempo na terra, mas ele ainda não entende a Minha Promessa. O Meu Regresso, na Segunda Vinda, será precipitado pela rejeição do Meu último profeta. O profeta que foi enviado para vos dar a Palavra final de Deus, a fim de preparar as vossas almas, sofrerá arduamente. É a Mim, Jesus Cristo, que caluniais quando escarneceis da Minha Santa Palavra dada ao profeta de Deus. É a Palavra de Deus, que está a ser dada para vos preparar para a batalha contra o Anticristo, que vós rejeitais. Fazendo isso, vós destruís almas. Vós impedis essas almas de entrarem no Meu Paraíso.

Aqueles que dizem coisas perversas sobre as Minhas Mensagens, não podem justificar o seu ressentimento, a sua raiva ou a sua lógica, pois eles estão completamente errados, o que é gerado pelo pecado do orgulho. Em breve, a Verdade será difícil de discernir das mentiras da nova organização mundial, que apresentará a nova religião mundial pagã.

Se não Me ouvirdes agora, vós sereis forçados a aceitar esse maligno substituto. Ele será vestido com um reluzente exterior em ouro. Ele impressionará até mesmo os mais devotos dentre vós, distorcerá a vossa fidelidade para Comigo e será admirado por todos. Essa é a religião que irá converter os ateus para acreditarem numa grande mentira. Nenhuma paz haverá para os que seguirem essa abominação pagã. O medo e o ódio de uns pelos outros manifestar-se-á, pelo que irmãos lutarão contra irmãos e a raça humana será dividida em duas partes. Metade aceitará a verdade distorcida por essa nova religião mundial, que presidirá em muitas igrejas, muitas crenças, bem como numa grande parte da Igreja Católica. A outra metade será composta por aqueles que realmente Me amam e que permanecerão fieis à Verdade.

Quando vós não aceitardes a Verdade – a Verdade contida na Bíblia Sagrada - vivereis uma mentira. Vós não ficareis com nenhum amor por Mim nas vossas almas se aceitardes as mentiras com que sereis alimentados.

E embora a Minha Palavra possa hoje parecer uma heresia, como pareceu durante os Meus tempos na Terra, muitos de vós devorareis estas Mensagens quando estiverdes carentes da Verdade, quando o Anticristo controlar as vossas nações. Vós rastejareis sobre os vossos estômagos e gritareis por Mim. Vós, que blasfemastes contra Mim, querereis cortar as vossas línguas, pois entendestes então como as vossas palavras Me insultaram. Eu aguardo por esse dia com paciência, mas colocai-vos diante de Mim e impedi-Me de alcançar as almas, que Eu vos lançarei ao fundo. Se continuardes a blasfemar contra Mim, declarando as Minhas Mensagens como sendo obra do diabo, então vós nunca sereis perdoados. Pois esse é o maior pecado contra Deus.

Lembrai-vos de que Eu venho para os filhos de Deus neste fim dos tempos, para cumprir o Pacto do Meu Pai. A Sua Vontade pode agora ser feita tanto na Terra como no Céu. Ninguém dentre vós pode impedir que isso aconteça. Nenhum dentre vós, embora alguns Me odeiem, pode impedir a Minha Segunda Vinda. Aqueles que gritam contra a Minha Palavra, em fúria, e declaram que Ela vem de Satanás, residirão com a besta na eternidade.

O Vosso Jesus.

803. Estas mensagens serão as últimas que vos são dadas antes do Grande Dia, em que Eu venho para Julgar
Sábado, 25 de maio de 2013, 21h49min.

Minha querida e amada filha, o sofrimento dos profetas que vieram antes de ti nunca foi verdadeiramente conhecido. Mas o seu fardo foi pesado. Ao contrário dos visionários, eles trabalharam sozinhos e foi-lhes negada qualquer forma de aceitação.

Os profetas foram odiados porque eles profetizaram em Nome de Deus e porque falaram de tragédias futuras, as quais cairiam sobre a humanidade por causa da mancha do pecado. Eles levavam vidas solitárias e assustadoras e ficaram abatidos muitas vezes pela dificuldade das suas Missões. Eles tiveram dificuldade em entender as profecias e muitos deles eram ignorantes sobre o significado das Palavras que lhes foram ditadas. Muitos deles não estavam seguros de que eram de fato profetas, mas, pelos frutos da sua Missão, quando puderam ver a propagação da Palavra de Deus e como as conversões eram rapidamente testemunhadas, eles entenderam.

A maioria dos profetas de Deus foram desprezados, ridicularizados e considerados hereges. Muitos foram expulsos para o deserto e atormentados, tudo porque eles eram mensageiros enviados por Deus.

Os profetas são enviados ao mundo apenas pelo amor de Deus, para preparar os Seus filhos para eventos que terão um impacto sobre a salvação das suas almas. Aos profetas foram dadas diferentes Missões. Nalguns casos, eles foram enviados para alertar a humanidade sobre o perigo de desobedecer ao Pai. Outros foram enviados para avisar das consequências que se abateriam sobre o homem se ele caísse em pecado grave. Noutros casos foi para avisar a humanidade sobre aqueles que lhes causariam perseguições e tentariam impedir que a Palavra de Deus alimentasse os Seus filhos. E depois foi enviado João Batista, para preparar os filhos de Deus para a vinda do Messias, o Filho Unigênito de Deus, enviado para os resgatar aos Olhos de Deus. Mas eles não quiseram ouvi-lo. Os mais humildes dentre os Judeus ouviram e aceitaram-Me, a Jesus Cristo, o Filho do homem, mas os servos mais sagrados e mais elevados, na Igreja da época, recusaram-se a aceitar a Verdade.

E agora tu, Minha filha, foste enviada para preparar o caminho para a Minha Segunda Vinda, para que Eu possa trazer a salvação ao mundo e para que o Meu Novo Paraíso possa ser realizado. Isto foi anunciado, mas vão eles escutar? Infelizmente, não. Eles recusam-se a acreditar que o Meu Pai possa enviar ao mundo, no vosso tempo, o Seu último profeta. Fazendo isso, eles estão a negar o Santo Evangelho de Deus. Eles acreditam que a Minha Segunda Vinda não ocorrerá senão num futuro distante. Este erro não é causado pelo seu conhecimento das Sagradas Escrituras, mas devido ao seu defeituoso raciocínio humano, pelo qual nenhuma parte da Minha Promessa de regressar pode ser entendida.

A Gloriosa Herança do vosso futuro, que vos espera, é vossa. É para cada um de vós, não importa quão negras ou puras sejam as vossas almas, mas deveis preparar-vos e estar alerta, pois todos os demônios do Inferno andam na Terra neste momento, e através dos outros tentarão impedir-vos. Satanás não quer que o Meu Pai leve os Seus filhos para casa, para a sua legítima herança. Ele vai espalhar mentiras, causar confusão e distrair-vos. Os seus caminhos ardilosos e enganadores serão muito sutis, e ele trabalhará através de outras almas, que permitem elas próprias abrirem-se a essa tentação. As pessoas, portanto, não acreditarão jamais que Deus envie outro profeta ao mundo desta maneira. É desnecessário, dirão eles. Eles serão levados a acreditar, ao invés, nos falsos profetas – e muito deles são lobos em pele de cordeiro – e serão atraídos por aqueles que lhes vão dizer todas as coisas que querem ouvir. Contam-lhes “estórias”. Habilmente camufladas em falas santas, que esconderão mentiras terríveis que corrompem a Minha Santa Palavra.

Tu, Minha filha, serás a única falar a Verdadeira Palavra de Deus, neste tempo para todo o mundo ouvir. Há também outros profetas de Deus, mas as suas Missões são diferentes. Ser-te-á pedido para dizeres a Verdade, mas a Verdade chocará, assim como ela salvará as almas.

Aqueles dentre vós que proclamam conhecer-Me, não pensam que o Meu Pai enviaria um último profeta para vos preparar, através do Poder do Espírito Santo, antes da Minha Segunda Vinda? Não Me conheceis vós? Não sabeis vós quão grande é o Seu Amor? Não sabeis vós a extensão da Sua grande Compaixão? Se pensardes nisso, então vós escutareis estas Mensagens do Céu. Estas Mensagens serão as últimas que vos são dadas antes do Grande Dia, em que Eu vier para Julgar.

Aqueles que vivem as suas vidas de acordo com a Palavra de Deus e que não sabem destas Mensagens, nada têm a temer. Aqueles que aceitam estas Mensagens e avisos, não aceitando qualquer outra doutrina a não ser a que é dada ao mundo por Mim, Jesus Cristo, não têm nada a temer, porque deles será o Reino de Meu Novo Paraíso.

Aos que recusam a Minha Mão de Misericórdia, que se desviam de Mim e que destroem as suas almas, honrando Satanás e a todas as suas promessas vazias, em vez do seu Deus e Criador, será negada a Vida Eterna, a menos que implorem a Minha Misericórdia.

Há tempo para renovardes as vossas vidas. É muito simples. Vinde a Mim e Eu vos protegerei. Estas profecias relacionam-se com o futuro e serão realizadas. Rejeitai-as como absurdas e arrepender-vos-eis do dia em que voltastes as costas para a Verdade, prometida a vós como filhos amados de Deus.

O Vosso Jesus.

804. Eu, a Mãe de Deus, destruo o poder do maligno nos corações daqueles que Me chamam
Domingo, 26 de maio de 2013, 14h10min.

Minha filha, tu nunca deves ouvir aqueles que tentam impedir-te nesta Santa Missão. É importante que tu permaneças em união com o Meu amado Filho e nota que essas vozes, que blasfemam contra o Meu filho, continuarão a multiplicar-se. O ódio que derrama das suas bocas não é contra ti, mas contra a Santa Palavra do Meu Filho. Agora, tu sabes quantos inimigos o Meu Filho tem no mundo.Os que mais O magoam são aqueles que dizem que O amam, mas que O rejeitam agora, quando Ele fala através dos profetas escolhidos de Deus.

Aqueles que Me usam, a Santa e Imaculada Mãe de Deus, para se esconderem enquanto gritam obscenidades enchem-Me com lágrimas de grande tristeza. Então, os seus corações estão tão endurecidos e cheios de raiva que o seu ódio por estas Mensagens chocará a muitos. Aqueles que acreditam que defendem a Palavra de Deus, e rejeitam aqueles que vêm em Seu Nome, nunca devem desculpar os que mostram ódio ou difamam os outros em Seu Nome. Quando isso acontece, e quando aqueles que se dizem profetas fazem isso, sabemos que esses cruéis ataques não vêm de Deus, pois isso seria impossível.

Eu, a Mãe de Deus, destruirei o poder do maligno nos corações daqueles que Me chamam. Se não Me chamardes, Eu não vos posso ajudar. Eu, como Co-redentora, nunca poderia negar a Verdade que o Meu Filho quiser revelar ao mundo. O Meu dever é com o Meu Filho. Eu nunca vos diria para não rejeitardes ou denunciardes o maligno, pois assim Eu estaria a enganar-vos ao afirmar ser a Mãe de Deus.

Aqueles que dizem honrar-Me através do Meu Santíssimo Rosário e, em seguida, dizem coisas perversas acerca do Meu filho, declarando que as suas Mensagens são mentiras, insultam o Meu Filho e desonram-Me.O Meu Santíssimo Rosário, quando dito devagar e do coração, abrirá os corações à Verdade desta Missão. Vós nunca deveis perder a esperança, mesmo se não vos for dado o Dom do discernimento. Ele ser-vos-á dado se Me pedirdes para consagrar a vossa alma ao cuidado do Meu Filho. Se isso for feito com um espírito simples e humilde, o Meu Filho vos recompensará com o Dom do Espírito Santo.

Filhos, vós nunca deveis insultar os profetas do Meu Filho, mesmo que não acreditais neles. Vós deveis permanecer em silêncio e orar por eles. Se vós rejeitardes os profetas do Meu Filho, Ele não tomará isso contra vós. Mas, se declarares que a Sua Santa Palavra, dada aos verdadeiros profetas, é do maligno, vós sofrereis terrivelmente.

Mantende a calma, filhos, e colocai a vossa confiança completamente no Meu Filho. Rendei-vos à Sua Misericórdia e Ele vos guiará e a paz estará convosco. Ide, Meus queridos filhos, seguros do entendimento de que o Meu Filho vos ama. Ele perdoa a todas as almas por todos os pecados, com exceção do pecado eterno – a blasfêmia contra o Espírito Santo.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

805. Deus Pai: Eu prometi ao mundo o Livro da Verdade e nunca mais voltarei com a Minha Santa Palavra atrás
Domingo, 26 de maio de 2013, 14h45min.

Minha querida filha, os Meus amados filhos estão em desordem neste momento. Quero dizer-lhes, e, especialmente aos que duvidam estas Mensagens Divinas, que te são dadas porque Eu os amo, que eles não devem temer.

O medo cria a dúvida. A dúvida cria confusão. A confusão pode levar ao desconforto e, eventualmente, vós ficareis cegos para a Verdade. A verdade nunca será fácil de aceitar, porque a Verdade revela o bem e o mal. Ninguém quer ouvir o mal e, em vez de aceitar a orientação dada ao mundo através dos Meus Desejos, a humanidade encolhe-se de medo.

Eu envio os Meus profetas para vos lembrar do Meu Infinito Amor por cada um dos Meus filhos preciosos. Eu também os envio para avisar dos obstáculos que serão colocados pelo maligno para vos afastar de Mim. Quando Eu revelo essas coisas, não é para vos perturbar, mas para vos salvar e afastar do perigo.

A Verdade, que vos foi dada no Meu Livro Sagrado, a Bíblia, existe para vós a verdes. Não é para vos levar a criar a vossa própria versão, porque não é Meu Desejo que distorçais a Verdade. Eu prometi ao mundo o Livro da Verdade e nunca mais voltarei com a Minha Santa Palavra atrás. É isso que Eu vos dou agora, para que Eu possa reunir os Meus filhos nos quatro cantos da Terra. Os Meus inimigos tentarão impedir a difusão dos conteúdos do Livro da Verdade. Não permitais que eles vos distraiam, porque quando isso acontecer as almas ficam perdidas para Mim.

Agradecei-Me, ao vosso amado Pai, por vos dar esta grande Dádiva, pois precisareis da Minha direção, especialmente agora que o Anticristo será apresentado para o mundo ver. Ser-vos-á mostrado, através do Livro da Verdade, como proteger as vossas almas da contaminação que ele planeou para infligir ao mundo. Toda a proteção vos está a ser dada para ajudar a salvar, não só as vossas próprias almas, mas as almas de bilhões.

Serão dados ao Exército Remanescente os maiores poderes para derrotar a besta. Será suficientemente forte para o fazer, por isso nunca vos sintais desanimados quando os Meus inimigos tentarem impedir que vos multipliqueis por todas as nações. O seu poder será anulado e aqueles que são fracos e aceitarem as mentiras que lhes serão apresentadas em breve, em Nome do Meu Filho, ficarão perdidos para Mim. Somente através do vosso amor por Mim e pelo Meu Filho amado, Jesus Cristo, e pelo Poder do Espírito Santo, poderão, todos os Meus filhos, ser salvos.

Eu proteger-vos-ei e guardar-vos-ei em todos os momentos. Elevai as vossas almas a Mim, através da vossa fidelidade ao Meu Filho, e ser-vos-á concedida a Gloriosíssima Dádiva do Meu Novo Paraíso.

Que ninguém vos para de reclamares a vossa herança de direito. Que ninguém vos pare de lutares pelas almas de todos os Meus filhos, porque vos estão a ser dadas as Graças necessárias para salvar ainda as almas daqueles que mais Me ofendem.

Eu amo-vos, filhos. Aguardo a vossa resposta a este Apelo do Céu.

O Vosso Amado Pai.

806. A Minha Voz, tal como ecoa, atrairá milhões a Mim na próxima fase e, depois, bilhões nos estágios finais
Terça-feira, 28 de maio de 2013, 20h30min.

Minha querida e amada filha, Eu Estou agora a preparar todas as partes do mundo, para a Minha Segunda Vinda. Eu alcançarei todas as nações – nenhuma será excluída – nos Meus Braços de Misericórdia, para que Eu as possa levar para o Meu Reino.

O Meu Plano é muito detalhado e, porém, simples. A Minha Voz, tal como ecoa atrairá milhões a Mim na próxima fase e, depois, bilhões nos estágios finais. Muitos mais ouvirão agora a Verdade, mas eles não a aceitarão, até que Eu te diga o que acontece. A Minha Missão expandir-se-á rapidamente e, depois, quando todos souberem que Sou Eu, Jesus Cristo, Quem faz este Chamamento do Céu, eles juntar-se-ão a Mim. A Minha Missão será correspondida até mesmo por aqueles que renunciam a estas Mensagens.

Vós, Meus seguidores, podeis ser desmotivados devido aos abusos que tereis que suportar por causa de Mim, mas isso não durará muito. O Meu Amor pelos filhos de Deus é tão grande que pode ser comparado ao de um pai que tem uma série de filhos. Alguns filhos honrarão a sua mãe e o seu pai e responderão ao amor que lhes é demonstrado. Outros filhos afastarão os seus pais, tratarão mal os seus irmãos e irmãs, antes de finalmente quebrarem todos os laços. Por causa dos laços de sangue e de amor, todos os esforços serão feitos, não só pelos pais, mas pelos irmãos, para trazer os filhos perdidos de volta ao seio da sua família. E quando isso acontece, todos os pecados, a raiva e a rejeição serão esquecidos.

Meus seguidores, enquanto tiverdes que enfrentar a ira dos outros, deveis manter-vos calmos e pacientes. A vossa perseverança será testada e alguns de vós cairão. Quando isso suceder, tudo será feito pelos Meus fiéis seguidores para vos trazer de volta, para que possais responder ao Meu Chamamento.

O Vosso Amado Jesus.

807. Deus Pai: Eu atingirei todas as nações de acordo com a extensão do número de inocentes que elas assassinaram
Quarta-feira, 29 de maio de 2013, 22h50min.

Minha querida filha, Eu Sou o Princípio e o Fim. Eu Sou o Criador de tudo o que é e será. Eu Sou o Mestre da vida e da morte. Ninguém tem autoridade para intervir na vida ou morte, pois apenas Eu, o vosso Pai Todo-Poderoso, posso intervir em qualquer um.

Quando o homem começa a acreditar que é tão bom, se não mais poderoso, do que Eu, ele tentará emular-me. Quando o homem quer assumir o controle sobre a Minha Criação, ele está a ser tentado por Satanás para o pecado. Quando o pecado do orgulho infesta a alma de tal forma, o homem irá desafiar-Me destruindo a vida na Terra.

Porque quer o homem fazer isso? Ele quer obter poder sobre o que tem sido livremente dado por Mim, quando tira a vida de uma criança no útero. Quando quer controlar a população, ele destrói a vida antes do nascimento e mata aqueles que ele sente que não devem continuar a manter a vida.

Há um plano, Minha filha, de um grupo, para destruir o crescimento da população do mundo. Isso faz-se pelo terrível mal que é promulgado através do aborto. O incremento do aborto e a sua rápida introdução por todo o mundo não é acidental. Isso está a ser espalhado em todas as nações. Aquelas nações que se opõem ao aborto serão postas de lado pela besta de dez chifres e forçadas a introduzir essa abominação.

Pela Minha Mão, Eu lançarei uma severa punição sobre as nações que introduziram o aborto. Vós vereis isso acontecer, logo que tais leis sejam introduzidas pelo castigo que Eu infligirei. Vós sabereis que foi a Minha Mão que caiu em cima de tal perversidade. Aqueles de vós que pensam ter o direito de tirar uma vida, sabei que esse direito não existe. Tirai uma vida e vós não tereis vida. Nem a Vida Eterna será vossa, se assistirdes em qualquer ato que traga tais leis malvadas à existência. A mesma punição será infligida àqueles que se atrevem a justificar a eutanásia.

A Minha Misericórdia é abundante e Eu perdoarei aos que não entendem a diferença entre o certo e o errado. Mas quando deliberadamente fizerdes parte do plano global para destruir a vida, como parte de um grupo satânico, vós estais condenados. O vosso futuro terá sido selado pela promessa que fizestes com a besta e, em breve, pela vossa aliança com o Anticristo.

Ao tirar a vida de inocentes e forçando essas leis a existir, vós estais desafiando abertamente um dos Meus Mandamentos mais importantes - não matarás. Quando vós planeais um genocídio numa base tão global, estais a realizar a obra do diabo e, por isso, Eu destruir-vos-ei.

Eu Estou a avisar-vos primeiro e depois, se essas leis maldosas não forem cortadas, vós deixais-Me sem escolha. A terra tremerá com tanta força que vos engolirá. Eu atingirei todas as nações de acordo com a extensão do número de inocentes que elas assassinaram. Se Eu não intervier, muito em breve as vossas nações serão devorados pela besta e ninguém restará. Eu preciso que vós saibais que o pecado tem infestado a Terra a tal ponto que restou apenas um lampejo de luz. Essa luz é a luz de Deus e está presente no Meu Filho e no Seu Corpo Místico. Os vossos pecados continuam a flagelá-Lo e isso aumentará até ao estágio em que a Sua Igreja será crucificada. Quando isso acontecer, a escuridão descerá e, em seguida, virá o fim.

A Minha Ira atingiu o limite. As vossas orações ajudarão a atenuar algumas das punições que vão ser lançadas sobre este mundo ingrato e sobre tais pecadores ímpios, mas não todas, pois essas punições devem ocorrer para que Eu possa impedir que esses planos vos destruam. Se Eu não travasse a propagação de tais abominações não haveria nenhum remorso. Nem vergonha. Nem consciência do fato de que Eu, Deus, o Altíssimo, crio vida e tiro-a de acordo com a Minha Vontade. Ninguém mais tem o poder de fazer o mesmo.

A Minha Ira tem sido mostrada aos Meus filhos através dos tempos, mas, até agora, tem resistido às punições que agora serão derramadas sobre aqueles que são culpados de introduzir o ato do aborto.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

808. Deus não é arrogante. Deus não é orgulhoso. Deus é gentil, amoroso e ainda firme na Sua instrução para a humanidade
Sexta-feira, 31 de maio de 2013, 16h40min.

Minha querida e amada filha, a maneira pela qual Eu Me apresento aos filhos de Deus na Terra é através de uma única fonte, que é o Espírito Santo. Eu não posso dar-Me a conhecer a eles através de qualquer outra maneira.

Sem a Presença do Espírito Santo a Minha Voz não pode ser ouvida. Assim, quando o Espírito Santo desce sobre uma alma escolhida a Minha Voz pode ser conhecida. Mas ficai cientes. O Espírito Santo só pode residir nas almas que escutam e comunicando simplesmente o que lhes é dado.

O Espírito Santo deve inspirar as pessoas para falarem a Palavra de Deus, mas essas almas não podem desviar-se disso. Qualquer um que escreve, comunica, fala e diz que representa a Palavra de Deus, que lhe é dada pelo Poder do Espírito Santo, nunca pode dar a sua própria interpretação da Minha Santíssima Palavra.

Qualquer um que proclama a Palavra de Deus e que foi capacitado pelo Espírito Santo, nunca se orgulha desse fato. Eles nunca condenam os outros em Meu Nome, falam mal dos outros ou os difamam. Quando virdes isso acontecer vós sabereis que o Espírito Santo não está presente.

São tantos os falsos profetas que gritam do alto das suas vozes, gabando-se do fato de terem recebido o Dom do Espírito Santo, mas isso é uma mentira. Conhece-se o mentiroso quando ele diz que está bem informado, que tem uma grande educação em teologia - e, portanto, sabe mais sobre Mim do que os outros - e, em seguida, clama ter-lhe sido dada a autoridade para condenar os outros, que dizem falar em Meu Nome. Essa arrogância nunca pode vir de Deus.

Deus não é arrogante. Deus não é orgulhoso. Deus é gentil, amoroso e ainda firme na Sua instrução para a humanidade. Ele nunca daria permissão a nenhum profeta genuíno, discípulo verdadeiro ou servo sagrado, para magoar ou insultar os outros em Meu Nome.

Tende cuidado com os falsos profetas, que não têm o Dom do Espírito Santo, porque eles vão conduzir-vos ao erro. Eles vão conduzir-vos na direção oposta ao caminho que Eu escolhi para cada um de vós.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário