sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mensagens Abril 2012


MENSAGENS DO ANO 2012


MENSAGENS DE ABRIL DE 2012


385. Deixa-os orar a Mim por discernimento
Segunda-feira, 2 de abril de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, tu deves descansar agora dos ataques daqueles que não podem aceitar que a Minha Verdadeira Palavra continue.

Não te é permitido defenderes a Minha Palavra mas Eu estou, agora, a instruir-te para não te envolveres com aqueles que duvidam da Minha Palavra, pois isso não é da tua responsabilidade.

Minha filha, não importa quão tentador seja, nestes tempos, provar a autenticidade da Minha Santíssima Palavra para a Humanidade, mas tu não o deves fazer.

Eu nunca respondi aos Meus algozes durante a Minha Crucificação. Tu não deves tentar responder aqueles que desejam perseguir-Me através das Minhas Mensagens.

Não é contigo, Minha filha, que eles estão zangados, é Comigo.

Eu só posso dizer ao mundo como se preparar para Minha Segunda Vinda, não posso forçá-los.

Ignora tais provocações. Muitos são genuínos de alma e sentem necessidade de fazer perguntas. Mas tu não estás autorizada a fazê-lo. Deixa-os orar a Mim por discernimento. Apenas Eu tenho a responsabilidade pelas suas almas. Mesmo quando ofereces o teu sofrimento para salvar almas, ainda assim isso não é da tua responsabilidade.

Então, vai e diz a quem está em dúvida, que era Eu que estava perante o Meu apóstolo Tomé, depois da Minha Ressurreição, quando Eu apareci em frente dele. Foi só quando ele tocou as Minhas Feridas que ele acreditou plenamente.

Infelizmente, muitas almas do mundo não se podem dar a esse luxo.

Eles devem saber que o tempo é curto para preparar as suas almas. É de sua própria e livre escolha responder ou não ao Meu convite.

O Vosso Jesus.

386. Apenas através das orações de intercessão, as almas na escuridão podem ser salvas
Terça-feira, 3 de abril de 2012, 20h00.

Minha querida e amada filha, há um período entre agora e o Aviso que Eu quero que os Meus seguidores a entendam.

As vossas intensas orações são necessárias para salvar as almas que estão muito longe de se ajudarem a elas próprias. Muitas destas almas não vão sobreviver a o Aviso, por isso é importante que elas, e todas as outras que estejam em estado de pecado mortal, sejam salvas por intervenção Divina.

As vossas orações, pedindo a salvação das suas almas, são agora necessárias. Esta deve ser agora a vossa prioridade, durante a Semana Santa, para que, quando vós pedirdes ao Meu Amado Pai, em Meu Santo Nome, para salvar esses pecadores, as vossas orações sejam atendidas.

Cruzada de Oração 43: Salvar Almas, durante o Aviso

“Ó Deus Pai, Todo-Poderoso, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e em comemoração da Sua morte na Cruz para nos salvar dos pecados, peço-Vos a salvação das almas que não se podem salvar, e que possam morrer em pecado mortal durante o Aviso. Em expiação pelos sofrimentos do Vosso Amado Filho, eu rogo-Vos o perdão para aqueles que são incapazes de buscar a redenção, porque eles não viverão o suficiente para pedir a Jesus, o Vosso Filho, para os libertar do pecado. Amém.”

Orai por todos os pecadores. O Meu maior desejo é salvar toda a Humanidade. Apenas através das orações de intercessão, essas almas na escuridão podem ser salvas.

O Vosso Amado Jesus Cristo.

387. Por favor, recitai a Minha Divina Misericórdia e começai a Minha Novena na Sexta-feira Santa
Quarta-feira, 4 de abril de 2012, 01h00.

Minha querida e amada filha, está quase a chegar o momento de o mundo refletir sobre a Minha Morte na Cruz.

É neste tempo, em 2012, que Eu necessito urgentemente das vossas orações para aqueles que não Me vão reconhecer e para aqueles que nada sabem sobre Mim.

Cabe-vos, Meus queridos seguidores, ajudar-Me a salvar essas pobres almas que Eu preciso trazer para junto de Mim, para os preparar para o Meu Novo Paraíso.

Filhos, Eu preciso que vós reciteis o Meu Terço da Divina Misericórdia e que comeceis a Novena da Divina Misericórdia no dia 9, Sexta-feira Santa.

É importante que muitos de vós completem esta Novena pelas outras almas. Vós recebereis grandes Graças, e por isso Eu nunca vos abandonarei. Eu vou salvar as vossas almas quando vierdes perante Mim no Dia do Julgamento.

Vós nunca deveis cansar-vos de rezar para salvar as outras almas. Vós sois o Meu Exército e, pelas graças que Eu vos dou, trabalhareis Comigo para limpar a Terra do pecado antes da Minha Segunda Vinda.

Orar não é fácil para nenhum de vós. A melhor maneira é unir-vos à Minha Dolorosa Paixão e meditar sobre o Meu Sofrimento e, em particular, sobre a Minha Agonia no Jardim. A Minha Misericórdia fica então mais poderosa. Foi precisamente por causa dos pecadores, incluindo os pagãos, que nunca tiveram a oportunidade de Me conhecer, que acima de tudo Eu agonizei.

Aqueles de vós que Me amais sabeis isto.

Quanto mais vós confiardes em Mim completamente, mais forte é a Minha Misericórdia. Mais Eu posso perdoar. A Minha Misericórdia é tão poderosa que pode acabar com os pecados de toda Humanidade.

Aqueles que acreditais em Mim, que confiais em Mim, podeis alcançar grande santidade, ajudando a salvar as almas dos vossos irmãos e irmãs como uma prioridade. Eles fazem isso porque, além do seu amor por Mim, sabem que isso Me traz grande consolo.

Vós, Meus seguidores puros e simples, que muito Me amais, sabei que é através da vossa generosidade de coração que Eu posso salvar os pecadores.

Pecadores, vós deveis compreender que sois aqueles por quem Eu morri e aqueles por quem Eu tenho mais sede. Eu mostro grande compaixão pelos pecadores.

Mas vós, Meus seguidores, que sois também pecadores, deveis confiar em Mim completamente. Fazendo isso, Eu garanto uma série de Graças especiais.

Quanto mais vós pedirdes a Minha ajuda, mais recebeis. É por causa dessa ligação que Eu mantenho convosco, que vós Me podeis ajudar a salvar as outras almas de se afogarem na aflição e no desespero.

Lembrai-vos do poder da Minha Novena da Divina Misericórdia e do número de almas que salvareis para Mim este ano.

O Vosso Amado Jesus.

388. A Sexta-feira Santa, e este ano especialmente, é o dia em que Eu desejo ser lembrado, pelo que realmente significa
Quinta-feira, 5 de abril de 2012, 08h00.

Sexta-feira Santa é o dia que Eu desejo ser lembrado, e este ano especialmente, pelo que realmente significa.

O Meu Pai enviou-Me ao mundo e ofereceu-Me como resgate para salvar o mundo do Fogo do Inferno.

Eu vim para vos servir, filhos, e não para vos condenar. A Minha Morte foi uma Graça especial, livre de qualquer obrigação de vossa parte, a não ser aceitardes a Mão de Misericórdia que vos é dada pelo Meu Eterno Pai.

Esta Dádiva foi oferecida para permitir à Humanidade receber o Dom da Reconciliação, para que possais ficar aptos a entrar no Reino do Meu Pai.

Antes de Eu ser Crucificado, Eu participei numa Ceia de Páscoa muito importante com os Meus Apóstolos, na noite anterior à Minha morte na Cruz.

Esta última ceia providenciou um outro Dom especial. O Dom de celebrar a Eucaristia, que é um Sacramento de Amor, uma Dádiva Única, onde vós podeis realmente receber-Me na Sagrada Comunhão.

A Minha Verdadeira presença, contida no mundo de hoje na Sagrada Eucaristia, quando celebrada durante a Santa Missa, dá Graças muito especiais aos que estão em estado de graça, que Me amam e Me recebem.

A Minha presença pode ser sentida de uma forma que irá fortalecer a vossa fé, quando aceitais a Minha Verdadeira presença na Sagrada Eucaristia.

Se rejeitardes a Minha presença na Sagrada Eucaristia, vós rejeitais um dos Dons mais importantes que Eu deixei, quando Vim à Terra para expiar os vossos pecados.

Eu morri para vos salvar e isso é, em si, uma grande Dádiva.

Mas, Eu deixei-vos um presente muito especial pelo qual vós podeis receber-Me em Corpo, Mente e Espírito.

Aceitai a Minha presença e vossa alma ficará mais próxima, em Verdadeira união Comigo.

Aceitai-Me. Não Me abandoneis. Não Me negueis.

Acreditai, sem quaisquer dúvidas nos vossos corações, que foi por causa do Amor de Deus Pai que estes Dons vos foram concedidos.

Refleti agora sobre a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Não aceiteis a Minha Crucificação, sem aceitardes também os Dons oferecidos na Minha Ultima Ceia. Se o fizerdes, morrereis de fome, na vossa alma do Alimento da Vida.

O Vosso Amado Jesus, Redentor da Humanidade.

389. A Páscoa é uma época em que a Minha Morte na Cruz é contemplada adequadamente
Sexta-feira, 6 de abril de 2012, 22h20min.

Minha querida e amada filha, como Me consolas nos Meus momentos de tristeza. Como Me dás o amor e o conforto que Eu tanto desejo das almas. Se todas as almas se unissem e entrelaçassem os seus corações com o Meu, a Sagrada Família de Deus ficaria inteiramente completa. Somente, quando todas as almas forem salvas, será cumprida a Divina Vontade de Meu Pai.

A Páscoa é uma época em que a Minha Morte na Cruz é contemplada adequadamente, e a Minha Ressurreição da morte é plenamente compreendida pela liberdade que trouxe à Humanidade.

A Minha Ressurreição significa que todos vós, que Me amais e proclamais a Minha Santa Palavra, podeis também ser ressuscitados da morte.

Todos aqueles que morreram em estado de Graça e honraram o Meu Pai, serão também Ressuscitados, em Glória da morte, no dia em que Eu vier para Julgar.

Irão juntar-se aqueles que estão vivos, e não apenas em corpo, mas no espírito do Senhor, e ser-lhes-á concedida a Vida Eterna.

Muitas pessoas não entendem a Minha Promessa.

Todos aqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida serão elevados em corpo, mente e alma, livres da corrupção corporal e em plena união Comigo.

Todos os escolhidos vivereis de acordo com a Divina Vontade do Meu Pai.

Vós vivereis em paz, amor e harmonia, durante o Meu Reinado Glorioso na terra por 1000 anos.

Vós ireis juntar-vos em Glória, com a primeira Ressurreição da morte. A essas almas, incluindo a vossa amada família e amigos, que forem considerados aptos para entrar no Meu Novo Paraíso na Terra.

Esta é a vida que todos devem procurar. Que não haja dúvida.

As pobres almas que não querem aceitar a Verdade da Minha Existência, ou a Minha Promessa de Julgar os vivos e os mortos, arrancarão os seus cabelos quando confrontados com o terrível destino que estará à frente deles quando a Verdade for revelada.

Vós, os crentes, também deveis ser cuidadosos.

Muitos de vós, que não Me amais o suficiente, ou Me tendes por garantido, cometeis o erro de acreditar que a Minha Misericórdia ignora os pecados quando não existe remorso.

A Minha Misericórdia é abundante, Eu quero derramar as Minhas Graças sobre cada pecador. Mas há aqueles que estão convencidos, na falsa suposição de que os seus conhecimentos sobre os Meus Ensinamentos são suficientes para os salvar.

Eles são indiferentes ao Meu Amor. Falta-lhes um coração terno, têm pouca humildade nas suas almas, e acreditam que certos pecados não são dignos de arrependimento. Este pensamento é perigoso e só serve para afastar essas almas para longe de Mim.

Não há um pecado tão pequeno que possa ser ignorado.

A Absolvição só vos pode ser dada quando vos arrependerdes. Vós só podeis arrepender-vos se estiverdes livres do orgulho e fordes humildes de coração.

Alegrai-vos, Meus filhos, nesta Páscoa. Assim como a Minha Morte na Cruz vos deu o Dom da Salvação, também a Minha Ressurreição da morte vos dará a Vida Eterna que foi planeada pelo Meu Eterno Pai há tanto tempo.

Vós tendes muito para olhar em frente. Pois a Vida Eterna que vos foi prometida significa exatamente isso. A Vida Eterna em corpo, mente e alma.

É importante que vos empenheis por esta nova vida e que prepareis as vossas almas.

Todos os esforços serão feitos por Satanás e seus demônios para vos convencer que a Vida Eterna do Meu Novo Paraíso não existe. Que a Minha Segunda Vinda é uma mentira.

Os Sacerdotes, os membros do clero e os cristãos devotos serão os primeiros alvos.

Rezai, rezai, rezai ao Meu Pai Eterno, para vos proteger com o Meu Precioso Sangue, de modo a que nenhum de vós se desvie da Verdade.

O Vosso Amado Jesus Cristo, Redentor da Humanidade.

390. Eu Sou a Igreja. A Igreja foi fundada por Mim e nunca pode morrer
Sábado, 7 de abril de 2012, 10h00.

Minha querida e amada filha, começou o cisma da Igreja Católica, de que Eu falei.

Os Meus Ensinamentos, que nunca mudaram desde as Minhas Sagradas Escrituras e que terminam com o Livro das Revelações, estão agora a ser desafiados.

Houve uma série de desafios, opiniões e avaliações teológicas da Minha Santa Palavra ao longo dos séculos.

Muitos homens refinados questionaram as instruções e os Ensinamentos que Eu transmiti aos homens.

Alguns dos Meus Ensinamentos foram desagregados, analisados, sujeitos a novas interpretações e então aceites.

Porém, isso era desnecessário. Pois a Verdade foi dada ao homem por meio dos Profetas que vieram antes de Mim, e depois por Mim, durante o Meu tempo na Terra.

A Verdade nunca mudou. A Verdade é simples.

Outras informações, não contidas nas Sagradas Escrituras, foram oferecidas ao mundo através de almas escolhidas, por uma única razão. Para vos ajudar a refletir sobre o Meu Sacrifício para com a humanidade e para mostrar e lembrar o Amor que Eu tenho no Meu Coração por todos os filhos de Deus.

Todas as Revelações Divinas, dadas ao mundo de hoje, são para ajudar a preparar-vos para a Vida Eterna.

Os Meus Ensinamentos, honrados pela Santa Igreja Católica e Apostólica, estão agora a ser atacados, em primeiro lugar por provocações que resultarão na divisão da Igreja.

Novas leis serão introduzidas, adequadas com a opinião moderna, e assim tornam-se confortáveis para aqueles que, com orgulho nas suas almas, sentem a necessidade de pacificar a humanidade em vez de mostrar obediência aos Ensinamentos da Igreja.

Eu sou a Igreja. A Igreja foi fundada por Mim e nunca pode morrer.

Muitos, mesmo a partir de dentro da Igreja, assim como do exterior, tentarão quebrar a sua estrutura.

Orai para que o Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI, continue forte face à oposição que ele enfrenta agora.

Esta é uma tentativa deliberada daqueles que estão relacionados com o Falso Profeta para criar uma nova igreja.

Essas pessoas ardilosas querem fazer crer que será a mesma Igreja, mas não pode ser.

Como pode a Minha Igreja, com novas leis, com versões distorcidas da Verdade que Eu dei para o mundo, representar-Me?

Não pode. É por isso que o Meu Pai vai dirigir a Sua Igreja, os verdadeiros crentes fiéis, a partir dos Céus.

Ele vai ter as Chaves até à Segunda Vinda, quando a Nova Jerusalém se erguer a partir das cinzas, como a única verdadeira Igreja Católica, para ser reclamada por todos os filhos de Deus, de todas as religiões e de todos os credos, como uma só.

Esta é a forma como foi concebida para ser, em união plena e definitiva, na Nova Era de Paz na Terra.

O Vosso Amado Jesus Cristo.

391. O Céu e a terra tornar-se-ão num. Um não existe sem o outro
Domingo, 8 de abril de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, o tempo do Meu Reinado na Terra está a aproximar-se e não há muito tempo para a humanidade entender a Minha Misericórdia e arrepender-se.

Também é importante que a Minha Igreja prepare o seu rebanho para a Vida Eterna e use todas as oportunidades para estimular a Reconciliação.

Este é um momento importante do ano e deveis voltar-vos para Mim, o vosso Jesus, e rezar por Graças para garantir que vós, Meus seguidores, tenhais a força da convicção para espalhar a Verdade da Minha Segunda Vinda.

O sofrimento da Humanidade, como o do Meu Eterno Pai e o Meu, Seu Amado Filho, está finalmente a chegar ao fim.

O reino de Satanás na terra cessará e Eu vou assumir o Meu Trono Legítimo.

Embora o Meu reinado, dentro da Minha Igreja, faça com que o Meu Espírito esteja presente, com Grandes Graças oferecidas às almas merecedores, a Vontade de Meu Pai não pode ser cumprida até que, finalmente, Satanás esteja preso.

Nenhum homem realmente entende o que é a Vida Eterna.

Ninguém entende totalmente o que vai acontecer na Minha Segunda Vinda.

Nenhum homem, por causa das limitações do conhecimento humano, pode entender os Meus planos para o encontro das Minhas Doze Nações da Terra.

Assim, muitos acreditam que a Minha Segunda Vinda é o fim do mundo.

Pode ser o Fim dos Tempos, como vós sabeis, mas é apenas o começo do futuro Glorioso, planeado por Meu Eterno Pai para todos os Seus filhos.

O Céu e a Terra tornar-se-ão num.

Um não existe sem o outro. O justo viverá no Meu Novo Paraíso e haverá grande abundância de todas as coisas.

Tal maravilha nunca pode ser descrita em termos humanos. Será sentida muita paz e alegria por todas as almas que herdem o direito de fazer parte do Meu Reino.

O Meu Coração parte-se quando vejo o medo nos vossos olhos, filhos, quando Me refiro ao Fim dos Tempos.

Em vez disso, peço-vos que confieis no Meu Grande Amor por todos vós e sabei que a Minha Promessa é que vós estareis verdadeiramente em casa, Comigo, e que as vossas tristezas serão banidas por toda a Eternidade.

O Novo Paraíso, Eu prometo, vai ser revelado à Humanidade muito em breve.

Não desperdiceis um único momento com medo. Alegrai-vos. Olhai em frente, para o vosso futuro.

Confiai em Mim, completamente, porque Eu Amo-vos demais para vos desapontar.

Orai para que todos os Meus filhos sejam humildes de coração, para aceitarem as chaves para o Paraíso.

O Vosso Jesus.

392. Virgem Maria: A Era da Paz de que Eu falei em Fátima tem sido esquecida
Segunda-feira, 9 de abril de 2012,10h00.

Minha filha, o mundo está prestes a sofrer as alterações finais, enquanto a Batalha pelas almas se intensifica.

Satanás prejudicará a Igreja Católica e Eu, a Mãe de Deus, vou estar envolvida na divisão da Igreja.

O Meu papel como Co-Redentora, Medianeira e Advogada, não está a ser aceite por seções da Igreja Católica.

Eu não sou aceite em muitos lugares com o papel que devo desempenhar na salvação das almas.

O Meu pobre Filho é muito ferido por esta situação, em que Eu, a Mãe de Deus, sou afastada.

O Meu papel como destruidora da serpente não é compreendido.

Eu fui abençoada com Graças e Poder para derrotar e destruir o Maligno.

Ele, o Maligno, tem muitos seguidores dentro da Igreja Católica que querem opor-se ao poder que Me foi dado por Deus, o Altíssimo.

A Era da Paz de que Eu falei em Fátima tem sido esquecida.

Esta Era da Paz, terá lugar após a Segunda Vinda de Meu Filho e terá a duração de 1.000 anos.

Isso acontecerá quando o Céu e a Terra se fundirem num Novo Paraíso Glorioso.

Por causa da fé de Meus filhos e da sua devoção por Mim, a vossa Mãe querida, muitas almas vão entrar no Novo Paraíso.

Satanás está agora a trabalhar arduamente para persuadir os membros da Igreja Católica que isto não é assim.

O Meu papel como Mãe da Salvação e Co-Redentora, trabalhando ao lado de Meu Amado Filho, para anunciar a Segunda Vinda, está a ser negado.

Filhos, orai para que essas almas dentro da Igreja Católica, vítimas do Enganador, não orientem os Meus filhos para longe do seu momento de Salvação.

Orai para que o Papa Bento XVI possa acabar com este mal que se espalha por toda a Igreja Católica.

Nunca desistais, filhos, na vossa luta para enfrentar a Verdade.

A promessa do Meu Filho, de voltar para levar a humanidade até à Vida Eterna, no Paraíso, está prestes a ser cumprida. Mas Ele opor-se-á, em cada passo do caminho, às almas que permitam que o engano do Maligno lhes vire a cabeça.

A lealdade para com o Meu filho, dentro da Igreja, vai enfraquecer.

O Meu papel como Co-redentora, Medianeira a Advogada não será aceite.

Orai para que os sacerdotes do Meu Filho sejam fortes e defendam a Verdade.

A Vossa Amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

393. Virgem Maria: O tempo para Eu esmagar a serpente está para breve
Sexta-feira, 10 de abril de 2012, 20h45min.

Eu sou a tua Amada Mãe, Rainha da Terra. Eu sou a Imaculada Conceição, a Virgem Maria, Mãe de Jesus, que veio em carne.

Minha Filha, o tempo para o triunfo do Meu Imaculado Coração está próximo.

O tempo para Eu esmagar a serpente está para breve. Mas, até o dia em que Satanás e os seus demônios forem lançados no deserto, muita confusão surgirá na Terra.

Para os crentes em Meu Filho, será um momento de tormento. Eles vão ser puxados em duas direções diferentes pela Igreja Católica.

Metade vai acreditar, por dever, na necessidade de seguir o Falso Profeta, o Papa que se vai seguir ao Papa Bento XVI.

Ele, a besta, está vestido como cordeiro, mas não é de Meu Pai, Deus, o Altíssimo, e vai enganar as pobres almas, incluindo padres, bispos e cardeais.

Muitos vão segui-lo e acreditar nele como sendo enviado por Deus para governar a Sua Igreja na Terra.

Infelizmente, muitas almas seguirão os seus ensinamentos, que serão um insulto ao Meu Pai.

Outros, cheios do Espírito Santo e a quem foram dadas as graças do discernimento devido às suas almas humildes, saberão instantaneamente que é um impostor que se senta na Igreja, em Roma.

O novo falso Papa é realmente uma maquinação, mesmo anterior à sua ascensão ao trono da cadeira de Pedro, para denunciar os Ensinamentos do Meu Filho. Então, ele vai denunciar-Me, a Santíssima Mãe de Deus, e ridicularizar o Meu papel como Co-Redentora.

Minha filha, o teu papel vai tornar-se ainda mais difícil do que antes. Pois muitos dos Meus filhos estão muito confusos. Os insultos que tu enfrentas todos os dias, os tormentos que suportas, em Nome de Meu Filho, vão aumentar.

Nunca tenhas medo de contar ao mundo a Verdade do Meu Filho.

Tu estás a ficar mais forte em resultado do sofrimento físico e mental que aceitaste em Nome do Meu Filho, a fim de salvar almas.

Serão feitos todos os esforços, especialmente pelos que dividem a Igreja Católica, para que as Minhas Mensagens, dadas a vós, sejam rejeitadas.

A vossa obediência e lealdade a Mim e ao Meu Amado Filho serão testadas como nunca antes. Isso pode levar-te a afastares-te mas, se isso acontecer, não durará muito.

Ora, Minha filha, por todos os filhos de Deus que, não por culpa própria, estão a ser puxados da batalha final pelas almas.

Tudo isto tem que acontecer, pois está contido no Livro de Meu Pai.

Todos os anjos do Céu te protegem, Minha filha, nesta missão um pouco solitária.

Lembra-te sempre como a oração é importante.

Rezai, rezai, rezai porque, sem oração, especialmente a recitação do Meu Santo Rosário, Satanás pode tirar-vos da Santa Palavra de Meu Precioso Filho.

Lembrai-vos também da importância do jejum, pois ele mantém o Enganador ao largo.

Sem oração, Meus filhos, achareis que é difícil ficar perto do Meu Filho.

Nunca temais o futuro, filhos, uma vez que vós ficareis perto do Meu Filho e estareis protegidos.

E foram dadas as graças necessárias para preparar as vossas almas e as das vossas famílias, para a Nova Era de Paz predita há muito tempo.

A Vossa amada Mãe, Rainha da Terra, Mãe da Salvação.

394. O ódio contra ti aumentará. Ser-te-á dito que esse Trabalho é de Satanás
Quarta-feira, 11 de abril de 2012, 21h20min.

Minha querida e amada filha, por que é que, às vezes, tu questionas as Graças que Eu te dei?

O Dom de ler almas foi-te dado para que possas discernir as intenções das pobres almas que vão tentar destruir a Minha Santa Palavra.

Esse Dom permite-te sentir compaixão por essas almas e ajudá-las a encontrar o caminho da Verdade para a Vida Eterna e a libertá-las do tormento que suportam.

Este Dom vai também permitir-te identificar os Falsos Profetas.

Saberás instantaneamente quem vem em Meu Nome e quem não vem.

Sentirás primeiro uma sensação de vazio terrível, de medo, porque vais reconhecer o trabalho de Satanás. Tu saberás imediatamente quando ele está presente entre os outros.

Quando ele atacar, através dos outros, sentir-te-ás como se tivesses sido pontapeada no estômago.

Sentirás náuseas quando ficares cara a cara com alguém cuja alma foi roubada por Satanás, e vais tremer e sentir-te atordoada.

No entanto, tu vais falar com essas almas, com as Minhas Palavras, e com uma força que reconhecerás como não sendo tu própria.

Muitos dos que vêm a ti com as almas puras, vão sentir a forte Luz da Minha Presença percorrer os seus corpos.

Poucos, de coração humilde e com um profundo amor por Mim, deixarão de responder ao Meu Espírito Santo, o qual inundou a tua alma.

Minha filha, esta é agora uma fase difícil da tua Missão.

O ódio vai aumentar contra ti.

Foi-te dito que esse trabalho é de Satanás.

Tu não sabes como Satanás, o Enganador, funciona? Que ele convence as almas boas que quando a Minha Palavra é dita não vem de Mim?

Ele tenta convencer os outros, através do receio dele, que as características que lhe são associadas estão presentes nos outros.

Ele provoca dúvidas e sofrimento nas almas, enganando-as. Cegando-as para a verdade e impedindo-as de receber as Graças projetadas por Mim para santificar as almas.

Aqueles que ele ataca mais são os que estão mais próximos de Mim.

Incluindo não apenas os visionários e profetas, mas as próprias almas de que Eu preciso para ajudar a formar o Meu exército.

Esse exército derrotará Satanás. Ele sabe disso e nunca vai desistir da sua busca de almas.

Porém, lembra-te disto. Satanás não tem o poder que Eu tenho. Ele não pode derrotar a Santíssima Trindade. Ele é impotente contra a Minha Mãe, a quem foi dada a autoridade para o destruir. Ele teme-A.

Aos que duvidais da Minha Palavra, dada através destas Mensagens, por favor pedi à Minha Amada Mãe para vos aproximar do Meu Sagrado Coração.

Pedi-Lhe para vos cobrir com o Seu Manto Sagrado e dar-vos a proteção que vós precisais contra o mal.

Lembrai-vos que o mal está cheio de ódio.

Quando vós encontrardes qualquer tipo de ódio no vosso coração, especialmente para com os Meus santos mensageiros, sabei que Satanás está a tentar-vos ao pecado.

Portanto, é quando deveis pedir-Me graças para vos tornar fortes.

Lembrai-vos, Eu nunca virarei as costas para qualquer um de vós, incluindo aqueles que odeiam os Meus mensageiros e as almas que Me rejeitam.

O Vosso Salvador Amoroso, Jesus Cristo.

395. O próximo Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o Falso Profeta
Quinta-feira, 12 de abril de 2012, 11h27min.

Minha querida filha, muitas pessoas no mundo ainda Me rejeitam, o que foi feito através da opinião pública.

Tamanha escuridão desceu sobre todos os filhos de Deus, que muito poucos têm a coragem de proclamar publicamente a Minha Palavra.

Os crentes estão com medo do abuso verbal e da zombaria perversa que teriam que suportar ao falarem abertamente sobre a Minha Santa Palavra.

Mesmo aos devotos seguidores falta a coragem para se levantarem e lutarem contra as leis do maligno, introduzidas nos seus países, que desafiam a Palavra do Meu Pai.

Os Sacerdotes ficam embaraçados ao serem vistos a defenderem a Verdade dos Meus Ensinamentos, por medo de serem abandonados.

Agora, mais do que nunca, pela vergonha que têm que suportar, devido aos pecados perversos de alguns das suas próprias ordens, acham que é impossível que as suas vozes sejam ouvidas.

Quando um sagrado sacerdote, corajoso, decide levantar-se e defender a verdade dos Meus Ensinamentos, ele sofre terrivelmente. São acusados de falta de tolerância, falta de compaixão, falta de amor e de falta de respeito pelos direitos humanos.

Observai, filhos, como a verdade dos Meus Ensinamentos, dita através dos Meus servos sagrados, é tratada como uma mentira.

As mentiras, essas versões distorcidas da Verdade contida na Sagrada Escritura, são apresentadas, por sua vez, como sendo a verdade.

Satanás conquistou tantas almas, incluindo líderes dentro da Minha própria Igreja, que faz com que muitas pessoas inocentes achem difícil jurar lealdade à Minha Santa Vontade.

Como Eu fui abandonado, posto de lado, para permitir que as mentiras implantadas nas mentes dos Meus Servos Sagrados, fossem aceites pela maioria.

Essas mentiras maliciosas estendem-se muito para além disso.

A verdade das Minhas Escrituras, contida no Livro do Revelação, foi interpretada por muitas das Minhas Igrejas. Assim, existem muitas variantes, todas baseadas na interpretação humana.

O Meu amado Papa Bento XVI é o último Papa verdadeiro nesta Terra.

Pedro, o Romano, é o Meu Pedro, o apóstolo original, que vai governar a Minha Igreja dos Céus sob o comando do Meu Eterno Pai. Então, quando Eu vier para reinar, na Segunda Vinda, ele governará todos os filhos de Deus, com todas as religiões a tornarem-se na única Santa Igreja Católica e Apostólica.

Eu só falo a Verdade, Minha filha.

Devo advertir-te que muitos novos autoproclamados profetas surgirão agora, os quais virão contradizer a Minha Santa Palavra, que te foi dada como a verdadeira profeta dos Tempos Finais.

Primeiro, eles vão convencer os crentes de que as suas palavras provêm de Mim.

As suas palavras serão cuidadosamente escolhidas e os seus significados serão vagos e um pouco confusos. Muitos desculparão essa fraqueza e abraçarão as suas mensagens, porque elas parecem estar em consonância com a Sagrada Escritura.

Quando muitas almas forem seduzidas, o ataque começará.

Minha filha, eles estão a ser enviados para levarem os filhos de Deus a aceitar o próximo Papa, que vem depois do Meu Amado vigário o Papa Bento. Esse Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o Falso Profeta.

Os seus eleitores são lobos com pele de cordeiro, e são membros do grupo secreto maçônico e do Maligno liderado por Satanás.

É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja.

Tristemente, esse Falso Profeta vai atrair um grande número de seguidores. Os que se opuserem a ele serão perseguidos.

Fugi, filhos, enquanto puderdes. Denunciai as mentiras que serão apresentadas por aqueles que tentam convencer-vos da autenticidade do Falso Profeta.

Sede fortes. Permanecei fiéis a Mim, o Vosso Jesus. Nunca duvideis da Minha Santa Palavra.

O Livro da Revelação é a verdadeira Palavra de Deus. Ele não mente.

Nem todos os segredos contidos são ainda conhecidos por vós. Eu revelarei tudo através da Maria Divina Misericórdia, embora a verdade vá ser veementemente atacada e tratada como heresia.

Lembrai-vos de uma lição importante. A Minha Palavra, quando Eu estive na Terra, quando Eu vim pela primeira vez, foi tratada como heresia.

A Minha Palavra, dada agora, na Minha Segunda Vinda, será também tratada como tal pelos crentes, incluindo os Meus servos sagrados, que representam a Minha Igreja na Terra.

Satanás, vai sacrificar muitas almas para satisfazer os seus desejos finais e para causar uma enorme aflição.

Tende a certeza de que será a Igreja Católica, fundada por Mim e colocada sob o comando do Meu amado apóstolo Pedro, a qual mais sofrerá no Fim dos Tempos.

Estai vigilantes a todo o momento. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (44) pela força para defender a minha Fé contra o Falso Profeta.

“Querido Jesus, dai-me forças para me concentrar nos Vossos Ensinamentos, e para anunciar a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Nunca permitais que eu seja tentado a idolatrar o Falso Profeta, que vai tentar apresentar-se como Vós. Mantende forte o meu amor por Vós. Dai-me graças de discernimento para que eu jamais negue a Verdade contida na Bíblia Sagrada, não importa quantas mentiras me forem apresentadas para me encorajar a virar as costas à Vossa Verdadeira Palavra. Amém.”

A Verdade está escrita na Sagrada Escritura.

O Livro da Revelação não revela tudo, porque Eu, o Cordeiro de Deus, venho somente agora abrir o Livro para o mundo ver.

Qualquer interpretação humana sobre os 1.000 anos não é confiável.

Vós só deveis confiar na Palavra de Deus.

O Vosso Amado Jesus.

396. As muitas mentiras em que a existência do Inferno é negada, serão a perdição dos Cristãos
Domingo, 14 de abril de 2012, 15h27min.

Minha querida e amada filha, não importa qual seja a dificuldade do teu sofrimento físico, deves reconhecer que como ele continua a intensificar-se é como Eu sinto. O teu sofrimento reflete somente uma fração do Meu próprio sofrimento. Em união Comigo, tu saberás que todas as tuas dores e escuridão interior da tua alma são o tormento que Eu suporto por causa dos pecados da humanidade.

Muitas pessoas acreditam erradamente que o Meu sofrimento começou e terminou na Cruz.

O Meu sofrimento, não acabará até que todos os filhos de Deus estejam unidos no amor e harmonia do Novo Paraíso do Meu Pai, onde não existirá o pecado.

Não importa o que a humanidade tenha dito sobre a Minha Existência, Eu ainda sou odiado.

Entre os crentes, embora Eu seja aceite, os Meus Ensinamentos, só são tolerados por eles com base nos seus próprios termos.

Muitos tratarão os outros com amor e bondade, mas apenas se aqueles a quem oferecem esse presente vierem até às suas próprias ideologias.

Por exemplo, muitos condenarão os pecadores, quando deveriam mostrar bondade e orar por eles. Eles devem, em vez disso, dar o exemplo.

Alguns desprezarão os outros, em vez de mostrarem o amor, que se espera deles como Cristãos.

Nunca condeneis os outros, mesmo se vós não concordais com eles, por que não tendes esse direito. Ninguém, somente Deus, tem autoridade para Julgar os outros.

Embora muitos crentes continuem a prestar-Me homenagem, fazem-no nos seus próprios termos.

Alguns sentirão a necessidade de se distinguirem dos seus irmãos e irmãs, para mostrarem ao mundo como são instruídos em assuntos espirituais. Então, eles usam as suas próprias interpretações do que a Minha Misericórdia realmente significa.

Quantas vezes vós já ouvistes dizer que Deus é Todo Misericordioso? Que ele é tão Misericordioso que ama a todos, que Ele nunca iria condenar-vos?

Que Ele nunca enviaria uma alma para o Inferno?

Bem, isso é uma mentira. As muitas mentiras em que a existência do Inferno é negada, serão a perdição dos Cristãos.

As pessoas condenam-se ao Inferno. Eu não os coloco lá. Eles escolhem-no por se recusarem a virar as costas ao pecado mortal.

Eles nem solicitam o perdão ou mostram remorso. Este é um pensamento perigoso e é dever de todos os cristãos avisar as outras pessoas sobre os perigos do Inferno.

Assim, muitos, incluindo aqueles que recusam aos seus filhos o Sacramento do Batismo, falam como se o pecado não importasse mais.

Acreditando que todo o pecado “vai” ser perdoado. Isso não é correto.

Todo pecado “pode” ser perdoado, não importa quão negro seja o pecado, mas apenas se o pecador pede o perdão.

Eu falo-vos agora dos Céus para preparar todos os filhos de Deus para a Minha Segunda Vinda, e o que encontro Eu?

Eu falo convosco por detrás dos muros da prisão e, na cela em que estais, vós afugentais-Me porque vos recusais a acreditar que Eu possa falar convosco dessa maneira.

Ó, como vós Me ofendeis!

Aos que passastes as vossas vidas dedicados a Mim e que estais bem informados sobre Minha Sagrada Escritura, mas que agora Me rejeitais, Eu digo isto.

Ao rejeitares-Me agora, ficareis atormentados e em grande tristeza quando a Verdade vos for revelada.

Porque aí vós tereis consciência das almas que deixastes de lado quando Eu precisei de vossa ajuda para as resgatar.

Como vós Me fazeis chorar de frustração, na vossa cegueira, causada pela vossa falta de humildade.

Vós duvidais da Minha Santa Palavra quando deveis abraçá-la, segurá-la, porque vós sois almas em afogamento e com falta de generosidade no coração.

Eu peço que vós respondeis ao Meu Chamamento.

O Vosso Amado Jesus, O Redentor da Humanidade.

397. A Minha Igreja remanescente, as Duas Testemunhas referidas no Livro do Apocalipse
Quarta-feira, 15 de abril de 2012, 19h16min.

Minha querida e amada filha, Eu percebo que algumas destas Mensagens não fazem sentido para ti, mas deves confiar em Mim e compreende que Eu devo revelar o conteúdo do Livro do Apocalipse, para que as almas saibam o que têm a esperar nestes tempos.

Aos de pouca fé, mas que aceitais a Minha Palavra, que Eu vos dou através desta profeta, sabei que a vossa humildade e anseio, nascido de um amor puro por Mim, vos trouxe para mais perto de Meu Sagrado Coração.

Vós sois a Minha Igreja Remanescente. Vós sois a Igreja a que se refere o Livro da Revelação.

Vós sois o produto de uma mulher que deu à luz um filho e o colocou num quarto separado, onde ficastes isolados, até que vos junteis como um só, para proclamar a Minha Santa Palavra e pregar os verdadeiros Evangelhos.

A mulher dá à luz a Minha Verdadeira Igreja, o Meu rebanho fiel, que não se deixa enganar pelo Falso Profeta.

Vós, a Minha Igreja, sereis deixados de lado por 1.260 dias, durante os quais ficareis em refúgio. Mas, com o Dom do Espírito Santo, vós sereis alimentados com os frutos do Meu amor.

Serão os membros leais das Minhas Igrejas Cristãs, incluindo os Meus servos sagrados e os Meus seguidores que rejeitem o Falso Profeta, que terão que conservar a Minha Igreja unida.

Vós tereis que Me homenagear em segredo, porque a Missa vai ficar irreconhecível sob o domínio do Falso Profeta.

Vós sois os Meus verdadeiros seguidores e todas as Graças do Céu estão a ser derramadas sobre as vossas preciosas almas.

Como Eu vos amo filhos, e como vós aliviais o Meu sofrimento! Mas quanta dor há no Meu Coração, por causa dos Meus seguidores que se recusam a ouvir-Me. Eles serão atraídos para a escuridão através da internet pelo Falso Profeta e Eu não os posso salvar.

De sua própria vontade, eles vão esbofetear-Me.

A Minha Igreja Remanescente terá que espalhar a Palavra aos Meus outros filhos, incluindo aos que não Me conhecem.

Vós, a Minha Igreja Remanescente, tereis que proclamar as Minhas Profecias e a Minha Santa Palavra àqueles que não são cristãos ou que não sabem os Dez Mandamentos.

O vosso trabalho será garantir que a Bíblia Sagrada seja lida e compreendida.

Compete-vos informar o mundo sobre o significado completo dos Selos contidos no Livro da Revelação, os quais Eu revelarei à Maria Divina Misericórdia.

As Duas Testemunhas do Livro do Apocalipse:

Vós, Meus seguidores, sois uma das Duas Testemunhas referidas no livro do Apocalipse que são protegidas a partir do Céu.

A Minha Palavra, que vos foi dada, à Minha Igreja Remanescente, pode ser posta de lado como um cadáver, mas a Minha Palavra nunca morrerá.

Os Judeus serão a segunda das Duas Testemunhas.

As duas lâmpadas são as Minhas Igrejas Cristãs, a verdadeira Igreja tradicional e os Meus seguidores que serão postos de lado pelo Falso Profeta.

As duas Oliveiras são a antiga Jerusalém de Israel e a Nova Israel.

Eles, os Judeus, reconhecerão por fim que Eu sou o Messias, e sua pregação da Verdade será também posta de lado e jogada fora pelo Falso Profeta e pelo Anticristo, para apodrecer como um cadáver. Uma vez mais, esta raça escolhida não morrerá.

Ambas irão sentir-se derrotadas, mas isso não será assim desde que dêem forma, juntamente com todas as outras religiões, à única verdadeira Igreja - a Nova Jerusalém, que vai renascer das cinzas.

Vós ireis sobreviver ao terrível reinado do Maligno, que surgirá sob a dupla liderança do Falso Profeta e do Anticristo, os quais serão lançados no lago de fogo que é o Inferno.

Esta perseguição não vai durar muito tempo, e ser-vos-á dada grande força e proteção.

Ser-vos-á dada ajuda e, dentre vós, muitos líderes surgirão para vos guiar neste período.

Muitos de vós tornar-se-ão santos no Meu Novo Paraíso e, depois de ter ajudado a construir a Minha Igreja Remanescente na Terra, reinarão Comigo no Novo Céu e Nova Terra, que surgirão na Minha Segunda Vinda.

Aqueles de vós que não estais Comigo, tereis um tempo muito curto para optar.

Ou sereis pelo Falso Profeta e contra Mim, ou sereis por Mim.

Se escolheres a primeira, a vossa alma será roubada pelo Enganador. Por mais difícil que soe, essa é a Verdade.

A prova da Minha Presença será dada a todos os filhos de Deus durante o Aviso.

Orai para aceitares a Verdade, pois é o que Eu Sou, e sereis amados por Jesus, que vos chama do Céu para abrir os vossos olhos para que possais ver e, assim que vós escutardes, podereis prestar atenção antes que seja tarde demais.

O Vosso Amado Jesus.

398. Eu, o vosso Amado Jesus, nunca poderia prejudicar a Minha própria Igreja
Segunda-feira, 16 de abril de 2012, 18h00.

Minha querida e amada filha, Eu chamo a todos os filhos de Deus e garanto-vos que Eu, o vosso Amado Jesus, nunca poderia prejudicar a Minha própria Igreja.

No entanto, não vou ficar para trás a ver a Minha Igreja desintegrar-se pela mão de uma qualquer seita, que não tem o direito de desempenhar um papel na Santa Sé.

Pois é precisamente isso que o Falso Profeta, e os impostores que idolatram Satanás estão a tentar fazer. Eles querem derrubar a Igreja Católica e reparti-la em pequenos pedaços.

É assim, Meus filhos, como Satanás quer levantar uma rebelião final contra Deus, o Criador de Todas as Coisas.

Este plano perverso para destruir a Minha Igreja está em curso há 100 anos mas, desde 1967, intensificou-se.

Muitos impostores, que são membros desta seita maligna, que adoram Satanás, entraram nos seminários para ganharem uma posição no Vaticano.

Os seus poderes, embora permitidos por Deus Pai, estavam restritos até agora. Como o Fim dos Tempos se aproximam isso vai mudar.

Esta seita maligna desencadeia, agora, todo o seu poder para assegurar uma nova eleição para a substituição do Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI.

Todos aqueles que conhecem os Meus Ensinamentos verão mudanças na recitação da Santa Missa.

Novas leis seculares serão introduzidas, o que será uma afronta à Minha Morte na Cruz.

Muitos dos Meus devotos seguidores verão isso e sentir-se-ão magoados. As suas opiniões serão afastadas e muitos dos Sacramentos deixarão de ser oferecidos.

É por isso que muita preparação é necessária.

Aos católicos, que ficarão magoados e desanimados, lembrai-vos que Eu estou aqui.

Ligai-vos a Mim, ao vosso amado Jesus, e sabei que não deveis ter medo de proclamar a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Vós não deveis ter medo de voltar as costas à heresia.

Eu vou guiar-vos e proteger-vos na vossa jornada e sereis guiados pelo poder do Espírito Santo.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

399. As Minhas Mensagens são para todas as religiões e credos, incluindo aqueles que não crêem
Terça-feira, 17 de abril de 2012, 18h30min.

Minha querida e amada filha, sabei que as Minhas Mensagens, que te foram dadas, são para o mundo inteiro, pois elas estão a ser dadas para todas as religiões e credos, incluindo aqueles que não crêem.

A negatividade é causada por Satanás e os seus anjos demoníacos. Isso não vem de Deus. Somente a paz e o amor podem vir de Deus.

Elas estão a ser dadas para todas as religiões e credos, incluindo aqueles que não acreditam na existência de Deus, o Pai Eterno, Criador de todo o mundo.

Filhos, vós deveis saber, porque vos foi dada a Verdade do Deus Uno e Trino, a Santíssima Trindade, constituída pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo, que tendes a responsabilidade de proclamar a Minha Sagrada Palavra para o Mundo Inteiro.

Quer vós acrediteis ou não que Eu falo convosco através destas Mensagens, vós tendes que ajudar as pobres almas que precisam de Minha proteção, para que possam ser salvas.

Muitos perguntam por que essas mensagens se referem a Satanás tantas vezes. A Minha resposta é esta:

Satanás e os seus anjos caídos vagueiam pela Terra para infestar os seres humanos.

Eles atacam-vos através dos sentidos, principalmente, incentivando-vos a cometer pecados da carne.

Eles colocaram pensamentos nas vossas mentes de modo a que vós cometais atrocidades que ofendem o Meu Pai.

No caso das almas já em pecado, eles podem possuir o corpo. Quando isso acontece, essas pobres almas possuídas geram confusão ao redor delas.

Se eles estiverem em posição de poder, eles podem infligir injustiças terríveis sobre aqueles que governam.

Eles vão introduzir leis que desafiam os Dez Mandamentos aplicados por Deus Pai.

Noutros casos, eles vão causar grande angústia na vida das pessoas.

A negatividade é causada por Satanás e os seus anjos demoníacos. Isso não vem de Deus.

Somente a paz e o amor podem vir de Deus.

Todos os que quereis livrar as vossas vidas de pensamentos e sentimentos negativos, necessitais da vossa devoção a Mim, o Vosso Amado Jesus Cristo.

A oração e simples conversação são suficientes. Nas vossas próprias palavras pedi-Me para vos ajudar.

Falai do fundo do coração, que Eu responderei imediatamente e ajudarei a aproximar-vos do Meu Sagrado Coração.

Por favor filhos, deixai-Me segurar-vos junto de Mim e dar-vos-ei o conforto que vós almejais, num mundo cheio de infelicidade, injustiça, crueldade e ódio.

Eu Sou a vossa Salvação. Só Eu vos poderei ajudar. Por favor, chamai por Mim nesta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração 45: Oração para vencer os pensamentos negativos

“Ó Jesus, eu sei muito pouco sobre Vós. Mas, por favor, ajudai-me a abrir o meu coração para que Vós possais entrar na minha alma, para que possais curar-me, consolar-me, encher-me com a Vossa Paz. Ajudai-me a sentir alegria, vencer todos os pensamentos negativos, e aprender a maneira de saber como Vos agradar, para que eu possa entrar no Vosso Novo Paraíso, onde eu possa viver uma vida de amor, alegria e maravilha Convosco para todo o sempre. Amém.”

Eu amo a todos vós, queridos filhos, não importa o credo de que sois, não importa o quanto vós pecastes, feristes ou que danos causastes aos outros.

Só Eu posso mudar a maneira como vós viveis.

A única maneira de vos livrardes da vida difícil que levais é chamar por Mim para que Eu vos possa ajudar.

O Vosso Amado Jesus.

400. Nunca tireis vantagem desleal dos outros, seja em negócios, política ou em qualquer caminhada da vida
Quinta-feira, 19 de abril de 2012, 20h00.

Minha querida e amada filha, Eu que quero que tu digas a todos os Meus seguidores que as suas orações estão a ser ouvidas e que, como consequência, muitos acontecimentos maus estão a ser mitigados.

Gostaria também que se soubesse que, como resultado de teu sofrimento, Minha filha Eu fui capaz de salvar quatro milhões de almas.

A Minha Misericórdia foi derramada no mundo de hoje sobre estes filhos de Deus, que ainda estão vivos.

Outros sacrifícios oferecidos pelos Meus seguidores, através de oração e Jejum, estão a ajudar-Me a salvar as pessoas de um terrível destino.

A Vossa força, amor, lealdade e perseverança, é o meio pelo qual o poder de Satanás está a ser diluído.

Isso significa, também, que o poder do Grupo Mundial Global está a enfraquecer.

Vós deveis saber que a oração enfraquece o mal no mundo.

Quanto mais oração, menos poder Satanás detém.

Nunca subestimeis sequer a oração de uma pessoa e o seu sofrimento, que trazem grande alívio aos que, de outra forma, enfrentariam os Fogos do Inferno.

O amor que vós sentis, filhos, que vos foi dado como um dom natural no momento do nascimento, é uma coisa pura.

Raramente o ódio entra nas vossas vidas até atingirdes à idade da razão.

Filhos, abaixo dessa idade vós sois inocentes, puros e humildes aos Meus Olhos e vedes as coisas de uma forma simples, sem complicações. Esse é o verdadeiro amor que vós deveis tentar recriar nas vossas vidas.

Quando olhais a vida de uma forma simples, honrais a Deus Pai, o Criador de Todas as Coisas e obedeceis aos Seus Mandamentos, então vós tornais-vos como crianças de novo.

Vós tornais-vos puros, amáveis e simples de coração e vazios de malícia. Então vós tereis a força do Espírito Santo, para que a vossa fé seja inabalável.

Vós tornar-vos-eis como crianças, mas ser-vos-á dada a armadura de um guerreiro, um verdadeiro e honroso membro do Exército de Deus.

Com o tempo, vós reinareis Comigo, lado a lado, no Novo Paraíso.

Mantende o vosso amor simples pelos outros. Nunca ofereçais amor com a condição de que vos deem algo em troca.

Em vez disso oferecei amor, sem reservas. Oferecei amor aos outros, como um Dom de Deus.

Vede todos os que encontrais nas vossas vidas, através dos Olhos de Deus.

Cada pessoa foi criada por Deus. Cada um veio ao mundo através do Amor de Deus.

Mesmo que algumas almas nasçam com uma severa cruz para suportar, são trazidas ao mundo por Deus com Amor.

Amai-vos uns aos outros, apesar das falhas dos outros, em homenagem ao Meu Pai.

Procurai cada rosto e olhai para ele como se estivésseis a ver essa pessoa aos Olhos de Deus.

Só então vós achareis mais fácil abster-vos de julgar os outros.

Tentai encontrar o melhor e para o bem de todos. Mostrai amor e bondade para com os outros.

Nunca tireis vantagem desleal dos outros, seja em negócios, política ou em qualquer caminhada da vida.

Quando vos deparardes com o mal presente nos outros, orai muito pelas suas almas e oferecei um pequeno e simbólico sacrifício a Mim, vosso Jesus, em expiação dos seus pecados.

Sofrei um pouco, fazendo pequenos sacrifícios pelas almas dos outros e, com oração, podeis atenuar a intensidade da perseguição profetizada para o futuro.

Quando fizerdes isso, a Misericórdia de Meu Pai pode ser derramada sobre o mundo num dilúvio de Graças.

Orai, orai, orai, para que as vossas orações ajudem a preparar a Humanidade adequadamente, antes de O Aviso ocorrer, de modo a que poucos se percam, tendo antes a oportunidade de Me ver oferecer-lhes a Minha grande Dádiva de Amor, Misericórdia e Reconciliação.

O Vosso Jesus Amoroso, Salvador da Humanidade.

401. Mesmo aqueles que cometem pecados terríveis são amados por Deus Pai
Sexta-feira, 20 de abril de 2012, 15h45min.

Minha querida e amada filha, os Meus filhos devem ser informados do intenso amor que Eu guardo no Meu Sagrado Coração por cada filho nascido nesta Terra.

Mesmo aqueles que cometem pecados terríveis são amados por Deus Pai.

Cada um de vós é um filho de Deus.

Devido a isso, vós sois maltratados, atormentados e injuriados por Satanás e seus demônios.

Os pecadores endurecidos, membros do exército de Satanás, que sabeis que Deus existe mas que escolhestes idolatrar a besta, sabei isto.

Não importa o quanto vós prestais homenagem a Satanás, lembrai-vos de que ele não vos ama.

Ele odeia-vos e vai destruir-vos.

As suas promessas para vos oferecer um paraíso, tanto na Terra como além, são mentiras vazias.

Muito em breve vós tereis a prova do Meu Amor por vós. Não haverá nenhuma dúvida nos vossos corações que Eu, o vosso Amado Jesus, vos quero abraçar, perdoar e trazer-vos paz eterna, amor, alegria e felicidade no Meu Reino no Novo Paraíso.

Nunca tenhais medo de virar as costas para a vida que vós levastes, na qual vós idolatrastes todos os presentes com que fostes distinguidos, de riqueza, sexo e outras formas de conforto, oferecidos por Satanás, cujo reinado na terra chega ao fim em breve.

Só Eu, o vosso amado Jesus, poderei salvar-vos.

A Minha Misericórdia, é tão grande, que Eu perdoo-vos qualquer coisa, desde que vós sintais remorso.

Vinde a Mim agora, depressa.

Não desperdiceis um segundo pois está em jogo a vossa felicidade futura.

Prometo-vos a Vida Eterna, paz, amor, alegria e um belo Paraíso, onde vós sereis amados, valorizados e onde não querereis mais nada.

Se vós não puderdes aceitar agora a Minha Mão de Misericórdia, então, quando chegar a hora, no último dia, ser-vos-á dada mais uma oportunidade de Me pedir Misericórdia.

Quando esse dia chegar, muitos de vós percebereis o erro que cometestes.

No entanto, Eu ainda vos abraçarei como filhos perdidos e muito amados de Deus, não importa quanto vós tenhais sofrido pela mão do Maligno.

Tudo o que vós tendes a fazer será chamar por Mim e pedir a Minha Misericórdia.

Se vós estiverdes envolvidos, neste momento, numa teia de enganos e males de que não possais escapar, então Eu peço-vos que Me chameis recitando o seguinte:

Cruzada Oração 46: Livrai-me das amarras de Satanás

“Ó Jesus, eu estou perdido, Eu estou confuso e sinto-me como um prisioneiro, preso numa teia de que não posso escapar. Jesus, eu confio em Vós para virdes em meu auxílio e libertar-me das cadeias de Satanás e seus demônios. Ajudai-me, pois estou perdido. Eu preciso do Vosso Amor para me dar a força para acreditar em Vós e confiar em Vós, para que eu possa ser salvo deste mal e me seja mostrada a Luz, para que, finalmente, eu possa encontrar amor, paz e felicidade. Amém.”

O Vosso Amado Jesus.

402. Bilhões de almas, não milhões, converter-se-ão
Sábado, 21 de abril de 2012, 16h00.

Minha querida e amada filha, devo trazer conforto a todos aqueles que temem estas Mensagens.

Deixai-Me sossegar todos os Meus amados seguidores, assegurando-vos a Minha Misericórdia para toda a Humanidade.

Por causa das orações dos Meus queridos seguidores, as quais são ouvidas e respondidas de acordo com o tempo do Meu Divino Pai Eterno, está a começar a florescer muita conversão.

Nunca percais a esperança. Vós sois a espinha dorsal da Minha Missão na Terra para Me ajudar a salvar toda a Humanidade. Como tal, vós ireis sofrer a dor dos pecados dos outros.

Nunca assumais que os pecados dos outros possam escurecer a Luz de Deus, o Altíssimo, como se tudo estivesse perdido.

Muito em breve todos ireis testemunhar a glória de Deus, através da Minha Divina Misericórdia, que será revelada durante o Aviso.

Bilhões de almas, não milhões, converter-se-ão. Isto significa que o poder de Satanás vai diminuir, quando o exército de Deus se erguer em força para derrotar a besta.

Toda a humanidade irá em breve conhecer a Verdade de Sua Existência. Este será o ponto de viragem para os filhos de Deus, que se unirão na preparação para a Nova Era de Paz, onde não existirá pecado.

A oração é importante porque Deus Pai deu a cada pessoa na Terra, no momento do seu nascimento, o Dom do livre-arbítrio. Por isso, embora Ele tenha o poder de fazer o que Ele quiser, quer que os Seus filhos venham a Ele de livre e espontânea vontade.

Deus Pai não quer forçar os Seus filhos a amá-Lo.

Isto deve acontecer naturalmente. Mas como podeis vós amar alguém que não conheceis?

Este é o problema do mundo de hoje. Poucos conhecem Deus Pai. Muito poucos conheceis o Seu Amado Filho, Jesus Cristo.

Vós, Meus seguidores, deveis usar a oração para que o Meu Pai possa conceder Dons especiais às almas que estão em trevas.

Então, ser-lhes-á mostrada a Sua Gloriosa Luz e eles serão salvos.

Através do vosso Dom de oração, Deus Pai utilizará a intervenção Divina para trazer aqueles, que não O conhecem, ou que não sabem que Ele existe, perto do Seu Coração.

Porém, muitas almas sabem da existência de Meu Pai e deliberadamente viram as costas, mas enfrentarão castigos terríveis.

Ser-lhes-ão dadas todas as oportunidades, mas rejeitarão a Deus.

Para estas almas que realizam atos desprezíveis, frequentes em certas partes do mundo, os castigos virão na forma de terremotos.

Esses Grupos Globais que continuarão a destruir os países que eles controlam, serão sustidos e severamente punidos pela Mão do Meu Pai.

Uma vez mais, as vossas orações são necessárias para mitigar tais pecados e os castigos posteriores.

É necessário um pouco mais de tempo na preparação para a Minha Divina Misericórdia, para permitir que mais almas possam ser preparadas para esse Grande Evento.

É importante que a maioria da Humanidade possa ser salva, e que a todas as almas, incluindo as almas empedernidas, seja dada a oportunidade para se reunirem com Deus, como um só.

As vossas orações ajudar-Me-ão a cumprir o Meu grande desejo de sermos uma família em amor e unidade para todo o sempre.

O Vosso Amado Jesus.

403. Virgem Maria: Quando os tempos parecerem difíceis ou dolorosos, filhos, chamai sempre por Mim
Domingo, 22 de abril de 2012, 10h00.

Minha filha, o Meu filho está muito feliz com a forma como o Seu amado exército obedece aos Seus Santos Desejos para recitar a Sua Cruzada de Orações.

Estas orações dos tempos modernos são para ajudar todos os filhos de Deus a buscar a proteção de que precisam para lidarem com os tempos difíceis que tantas almas estão enfrentando.

Quando os tempos parecerem difíceis ou dolorosos, filhos, chamai sempre por Mim, a vossa Querida Mãe, para interceder junto do Meu Precioso Filho em vosso nome.

Lembrai-vos sempre que os vossos sacrifícios pessoais, oferecidos a Deus, ajudam a salvar muitas almas na Terra.

As vossas orações são sempre ouvidas.

Elas nunca são ignoradas, mas são tratadas de acordo com a Vontade de Meu Pai.

Então, vós deveis ser pacientes, filhos. Colocai sempre a vossa plena confiança no Meu Filho.

Entregai-Lhe todos os vossos medos e sofrimentos, e deveis confiar em que todos serão tratados por Ele.

Para aqueles de vós, crentes, mas que tendes dificuldades em orar ou manter o vosso amor para com o Meu Filho Vivo, eis aqui uma Cruzada de Oração especial (47) para ajudar a reavivar o vosso amor por Jesus.

Cruzada de Oração 47: Reavivai o vosso amor por Jesus

“Ó Mãe Santíssima, Mãe da Salvação para o mundo inteiro, orai para que o meu amor por Jesus possa ser reavivado. Ajudai-me a sentir a chama do Vosso amor, para que ele preencha a minha alma. Ajudai-me a amar mais Jesus. Orai para que o meu amor, fé e devoção por Ele se tornem mais fortes. Dissipai quaisquer dúvidas, que me atormentem, e ajudai-Me a ver claramente a Luz Divina da Verdade, que irradia a partir do Vosso Amado Filho, o Salvador de toda a humanidade. Amém.”

Ide em paz, filhos. Lembrai-vos que quando Me pedirdes do coração para orar por vós Eu, a Mãe da Salvação, apresentarei o vosso pedido ao Meu Amado Filho.

Eu nunca ignorarei um pedido, uma vez que isso está em consonância com os desejos do Meu Filho e de acordo com a Santa Vontade do Pai.

Aprendei a confiar mais, filhos. Quando confiais no Meu Precioso Filho, vós demonstrais o vosso amor por Ele.

Se o vosso amor é fraco, então a vossa confiança n’Ele também será fraca.

Apenas os que vos humilhardes, perante o Meu Filho sereis abençoados com as Graças dadas para fortalecer a vossa fé.

Nunca desistais quando vós sentis o desespero.

O desespero é gerado pelo Maligno.

Basta chamar por Mim e Eu rezarei para que a paz retorne à vossa alma.

Quando fizerdes isso, vós sereis capazes de rejeitar a tentação colocada pelo Maligno e vos tornareis livres.

A Vossa Mãe Santíssima, Rainha dos Anjos, Mãe da Salvação.

404. Ajudai-Me a preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda
Domingo, 22 de abril de 2012, 15h30min.

Minha filha muito amada, a Humanidade deve saber que o tempo para Eu Me mostrar, a Mim próprio, a um mundo descrente, não está longe.

Todos os filhos de Deus que sois crentes devotos, deveis agora, na vossa lealdade a Mim, o vosso Amado Jesus, ajudar-Me a preparar o mundo para Minha Segunda Vinda.

Muito tempo já foi concedido para trazer as almas de volta ao Meu Sagrado Coração.

Isso era importante pois, sem este tempo, muito poucas almas entrariam no Meu Novo Paraíso.

Exorto a todos, no Meu Santo Nome, que Me permitais guiar-vos para vos ajudar a proclamar a Verdade dos Meus Ensinamentos em todos os cantos do mundo.

Pregai primeiro os Meus Ensinamentos simples.

Amai os vossos vizinhos como se espera de todos os que se dizem Meus seguidores.

Falai apenas da Minha Segunda Vinda.

A qualquer pessoa que vos denuncie, lembrai-lhes que a Minha Promessa de voltar em Glória para Julgar os vivos e os mortos é para ser cumprida durante o tempo de vida desta geração.

O Meu Espírito Santo inundará as almas daqueles a quem vós dais Minha Santa Palavra.

Mas, primeiro, deveis pedir-Me esta Graça especial. Eu sanciono-vos para este Sacratíssimo Trabalho a que vos chamo, pedindo-Me antes esta Graça, através da recitação desta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (48) Oração pela Graça de proclamar a Segunda Vinda de Cristo

“Ó Meu Jesus, concedei-me a graça de proclamar a Vossa Sagrada Palavra para toda a humanidade, para que as almas possam ser salvas. Derramai o Vosso Espírito Santo sobre mim, vosso humilde servo, para que a Vossa Santa Palavra possa ser ouvida e aceite, especialmente pelas almas que mais precisam da Vossa Misericórdia. Ajudai-me a honrar a Vossa Santa Vontade em todos os momentos, e a nunca insultar ou condenar aqueles que recusam a Mão da Vossa Misericórdia. Amém.”

Ide agora, Meu exército, pois foi-vos dada a armadura de que precisais para converter a Humanidade.

Vós sereis ridicularizados, insultados e desafiados na vossa Missão.

Sabei que, quando isso acontecer, vós sereis realmente filhos de Deus.

Não temais, pois Eu vos darei a força para que supereis esses obstáculos.

Eu vos conduzirei em todo o caminho. Ide em Paz e Amor.

O Vosso Amado Jesus.

405. Mais nações estão se unindo e mais filhos de Deus serão governados por um só órgão
Segunda-feira, 23 de abril de 2012, 20h00.

Minha querida amada filha, o momento das mudanças na forma como os governos em todo o mundo governarem seus Países, está prestes a acontecer.

Mais nações estão se unindo, e mais filhos de Deus serão governados por um só órgão.

É o momento para que vocês mantenham os olhos bem abertos, e prestem atenção em quaisquer mudanças nas leis, que empobrecem vocês!

Lutem contra as leis, que controlarem suas fontes de alimentos!

Deus, Meu Pai Eterno, irá punir aqueles grupos do mal, se eles tentarem Seus filhos a passar fome.

Isto, Meus seguidores, é o momento para que o terceiro Selo seja revelado.

Apesar desse Selo não ser aberto por algum tempo, Eu lhes digo isso, para que vocês possam tentar cultivar e preparar sua própria comida e manter (fazer) um estoque de alimentos, para não faltar comida.

Com o tempo os seus alimentos serão restritos como também o acesso à água potável.

Este grupo quer matar as pessoas de fome e envenenar muitas pessoas inocentes, em uma tentativa de diminuir a população mundial. Eles lutarão muito para que isso aconteça. Mas vão enfraquecer pelo poder das suas orações.

Enquanto eles continuam a infligir terror nos filhos de Deus, Meu Pai Eterno irá criar punições ecológicas e acabará com milhões dessas pessoas do mal, tirando-as da face da Terra.

Seus padrões de clima continuarão a mudar. Com o tempo isso afetará a capacidade do comércio, de modo que os poderes globais serão interrompidos nos seus planos perversos.

Através de todas estas crises, vocês, Meu exército, devem rezar a Deus Pai, para protegê-los dessas pessoas, para que assim elas abram os seus corações endurecidos para a Verdade da misericórdia de Deus.

Digo-lhes isto, para que vocês possam se preparar.

Estes eventos não ocorrerão de imediato, e grandes partes desse plano podem ser evitados e mitigados através das suas orações e sacrifícios.

O mal não vem de Deus. Ele surge da ganância, do amor de si mesmo e da sede de poder e controle. Todas essas fraquezas são geradas por Satanás e colocadas sobre os líderes mundiais, para tentá-los, para que possam machucar os filhos de Deus.

Não deixem que os poderes de Satanás controlem seus Países!

Rezem, rezem, rezem para que vocês tenham a força para se opor às medidas destinadas a torná-los pobres, dependentes e à mercê de quem controla seus Países! Eles governam sob os poderes globais, que consistem no Reino Unido (Inglaterra), EUA, União Européia, China e Rússia.

Eu, seu Jesus, vou ajudá-los a evitar a perseguição, mas, lembrem-se, a oração será sua principal arma.

A oração pode impedir essas pessoas perversas, de controlar a sua capacidade de comer, beber, vestir suas roupas e visitar as Igrejas Cristãs.

Lutem em Meu Nome e Eu estarei ao lado de vocês em todos os momentos!

O Vosso amado Jesus.

406. Aos Meus servos sagrados Eu digo isto. Não cometais o erro dos vossos antepassados, que Me rejeitaram quando Eu Vim pela primeira vez
Terça-feira, 24 de abril de 2012, 19h45min.

Minha querida e amada filha, repara que quando uma Missão como a que Eu transmito agora ao mundo é tão importante como esta, muitas pessoas vão tentar pará-la.

Vão tentar atacá-la e depreciar aqueles que reconhecem a Minha Voz, as Minhas Mensagens, que Eu tento transmitir para o mundo inteiro.

A escalada do ódio mostrado contra estas Mensagens, que são entregues através de ti, a profeta do fim dos tempos, vai continuar a aumentar.

Ouvi-Me agora todos os que dizeis que Me conheceis. Eu estou a preparar a Humanidade para a Minha Segunda Vinda.

Se vós acreditais em Mim, nos Meus Ensinamentos, e se dizeis que Me conheceis, então sabeis que Eu estou a enviar a Minha profeta do Fim dos Tempos, juntamente com outros Profetas, para que vos torneis dignos de entrar no Meu Reino.

Aos Meus servos sagrados digo isto. Não cometais o erro dos vossos antepassados, que Me rejeitaram, quando Eu Vim pela primeira vez.

Prestai atenção e ouvi a Minha Chamada, porque Eu preciso que vós Me ajudeis a preparar as almas do Meu rebanho, antes de acontecer o Grande Milagre.

Pensastes vós que Eu não mandaria os Meus Profetas para vos advertir?

Pensastes vós que Eu só iria anunciar a Minha vinda, sem vos preparar, e permitir que as almas fossem destruídas?

Aqueles de vós que negais a Minha Segunda Vinda, e também reclamais a compreensão sobre a Minha promessa para a Humanidade, envergonhai-vos.

A vossa falta de humildade significa que vós não podeis ser limpos com o Espírito Santo.

Vós deveis pedir-Me este Dom de discernimento, ou afastai-vos de Mim.

Vós decepcionastes-Me. Vós fizestes-Me chorar de frustração por vós, Meus servos, dada a responsabilidade pela salvação das almas que é o vosso ministério.

Agora que Eu vos chamo dos Céus, Eu peço que respondais ao Meu Chamamento.

Eu tenho muitas almas escolhidas que trabalham Comigo, para Me trazerem as almas das quais Eu estou sedento.

É o vosso dever acordar do vosso sono e estardes alerta para o Meu Chamamento.

Somente os que verdadeiramente Me amam irão reconhecer a Minha Voz.

Tal como uma mãe, a quem uma criança reconhece como a sua, também vós, Meus amados servos, deveis chamar-Me, como crianças que quereis reafirmar que sou Eu, o Vosso Amado Jesus, que vos acena para vos dar a Minha Mão.

Eu vou guiar-vos através de uma floresta de espinhos sobre a qual vós tereis que passar para alcançar as Portas do Meu Novo Paraíso.

Eu não vos disse que voltaria? Para Julgar os vivos e os mortos?

Bem, Eu virei em breve e Eu preciso de vós para Me ajudardes a trazer todos os filhos de Deus, juntos como um só.

Muito poucos Me reconheceis agora, por causa do véu do engano que caiu sobre o mundo. Muitos não acreditais em Deus Pai.

Poucos aceitais que Eu, Jesus Cristo, o Seu Único Filho, morri para vos salvar. No entanto, estais dispostos a acreditar e a idolatrar falsos deuses que não existem.

Como Eu choro, numa terrível tristeza, quando Eu testemunho os jovens a escarnecerem quando o Meu Nome é mencionado, e quando ridicularizam os que publicamente aceitam que Eu Existo.

Como Eu sofro a dor da Minha Crucificação, quando Eu vejo os que se dizem cristãos recusarem proclamar publicamente os Meus Ensinamentos por medo do ridículo.

O mundo tem sido enganado pelo rei da mentira. Apenas Eu posso agora trazer esperança e salvar os filhos de Deus do terrível destino que está a ser planeado para causar terror em todas as nações, pelos exércitos dos poderosos Grupos Globais, incluindo os que estão sob o controle do Falso Profeta e do Anticristo.

Todos os Meus Avisos, dados pela Minha profeta do Fim dos Tempos, a Maria Divina Misericórdia, realizar-se-ão.

Até que isso aconteça, não vos esqueçais da vossa lealdade para Comigo, o Vosso Salvador, Jesus Cristo.

Sem o Meu Amor e orientação, será impossível governar o navio que é a Minha Santa Igreja na terra.

Acordai. Não rejeiteis os profetas de Deus.

Muitos reclamam agora vir em Meu Nome, tal como as Escrituras profetizam, mas não oferecem o alimento espiritual que apenas pode vir de Mim.

Muitos surgem agora, como se a Minha principal voz para o mundo, contida nestas Mensagens destes últimos Tempos, deva ser afastada.

A oração é a vossa rota de regresso para os Meus braços.

Rezai, rezai, rezai, para que as graças abram os vossos olhos, para que possais reconhecer-Me antes que seja tarde demais.

Eu preciso da vossa ajuda, do vosso amor e da vossa lealdade.

Lembrai-vos que foi por Minha causa que vós recebestes os vossos sagrados votos. Agora que Eu chamo por vós, não Me rejeiteis.

Abraçai-Me e deixai-Me guiar-vos, para que possais levar a Minha Igreja Remanescente e as almas à salvação.

Eu dou-vos a Minha Bênção especial e espero que vós respondais à Minha Chamada, da seguinte forma, nesta Cruzada de Oração 49: Promessa de lealdade para o Clero Cristão

“Ó Jesus, eu sou o Vosso humilde servo. Eu prometo o meu amor e lealdade para Convosco. Eu Vos peço que me deis um sinal do Vosso chamamento. Ajudai-me a abrir os meus olhos e a testemunhar a Vossa promessa. Abençoai-me com a Graça do Espírito Santo, para que eu não seja enganado por aqueles que afirmam vir em Vosso Nome, mas que não falam a Verdade. Mostrai-me a Verdade. Permiti-me sentir o Vosso amor, para que eu possa cumprir a Vossa Santíssima Vontade. Eu Vos peço com um coração humilde, para me mostrardes o caminho, para que eu possa ajudar a salvar as almas da humanidade. Amém.”

Não ignoreis o Meu Apelo. Não Me rejeiteis quando Eu vier mais uma vez.

Desta vez, Eu venho não só para salvar a Humanidade mais uma vez, mas para cumprir a Vontade do Meu Adorado Pai.

Ficai em paz.

O Vosso Amado Jesus.

407. Toda a humanidade terá o livre-arbítrio até que a sua vontade se una com a Vontade Divina do Pai
Quarta-feira, 25 de abril de 2012, 15h50min.

Minha querida e amada filha, muitas almas não Me conhecem, simplesmente, porque elas não querem.

Elas sabem quem Eu Sou.

Elas sabem que foram criadas pelo Pai a partir do nada, mas escolhem ignorar Deus.

Elas usam o Meu Nome da forma mais casual, muitas e muitas vezes, e o Meu Nome está incluído nas maldições vomitadas pelos que estão possuídos por demônios.

Apenas quando as pessoas são atingidas pela tragédia, elas param e pensam na morte e de algum modo na vida futura, e então elas acreditam que podem ir em frente.

É por isso que às vezes Eu puno essas almas, fora da Minha Misericórdia, para as trazer à razão e para que Eu possa salvá-las.

Através do sofrimento, todas as atrações materiais procuradas pelos sentidos deixarão de ter significado e serão vistas como realmente são. Novidades fugazes, que irão desaparecer num curto período de tempo.

Muitas almas nascem, neste mundo, enviadas do Céu. Elas escolhem o sofrimento, incluindo as crianças abortadas, como meio de procurarem a salvação para os pecadores.

É difícil para a mente humana compreender o Reino Divino, pois nenhum homem foi abençoado com esse Dom.

Quando os anjos caídos se rebelaram contra o Meu Pai, Ele, o Meu Pai, nunca confiscou aos Seus filhos o direito à sua livre vontade, pois Ele nunca retirará o Dom que deu à Humanidade.

Toda a Humanidade terá o livre-arbítrio, até que a sua vontade se una com a Divina Vontade do Pai.

Satanás tira vantagem do livre-arbítrio. O que ele não pode é disputar essas almas eleitas, quando elas penhoram a sua própria vontade e a oferecem a Deus para salvar os pecadores.

Ao fazerem este sacrifício, pela aceitação do sofrimento, a influência de Satanás fica enfraquecida.

Então, os pecadores podem ser salvos mesmo quando não se arrependem. Este é o milagre do sofrimento.

O Vosso Amado Jesus.

408. Os que Me são leais serão levados, num piscar de olhos, sem sofrimento, para o Novo Céu e Nova Terra
Quinta-feira, 26 de abril de 2012, 20h30min.

Minha querida e amada filha, mais uma vez devo dizer a todos os filhos de Deus para não se sentirem preocupados ou com medo dos acontecimentos vindouros.

Toda a Humanidade irá presenciar a Minha Misericórdia em breve e muitos, embora cheios de remorsos pelos seus pecados, não terão medo de Mim.

Em vez disso, as suas almas serão inundadas com o Meu Divino Amor. A Minha Luz irradiará através de seus corpos e eles rejubilarão.

O tempo da Nova Era de Paz traz enorme alegria e emoção para os que reconhecem a Minha Mão de Misericórdia.

Todos os pecadores são convidados a viver a Vida Eterna e não se devem ir embora só porque estão confusos.

A Minha Era de Paz será uma nova terra, onde Doze Países serão governados sob a Minha Orientação.

Vós vivereis em paz, amor e harmonia. O ambiente natural que vós vedes hoje na Terra será uma pálida insignificância quando comparado com o mundo que está pela frente.

Aos que estais preocupados ou assustados pela vossa família ou entes queridos, trazei-os para o Meu maravilhoso Novo Paraíso.

Orai por eles, e Eu dar-lhes-ei Graças especiais para que possam receber o Dom de reconhecer o Meu Amor.

Esse é o maior desejo do Meu Pai, ver o brilho de alegria, admiração e amor em cada um dos Seus preciosos filhos, quando Ele desvendar o Novo Paraíso.

Reunir-vos-eis com vossos entes queridos, que morreram em estado de graça e que serão ressuscitados dentre os mortos.

Porque não acreditaríeis vós em tal dádiva? Quando vós confiardes na Minha promessa de vir novamente, então sentireis a paz.

Tudo o que Eu vos peço é que vos preparais, através da oração. Quando vós orardes por graças e pelos outros, tudo ficará bem.

A Minha Misericórdia é tão grande, que poucos deixarão de reconhecer a Minha Divina Promessa de reunir todos os filhos de Deus e levá-los para casa, para longe do aperto de Satanás e dos seus anjos demoníacos.

A Verdade do Meu Reino será vista mesmo pelos ateus, que ficarão chocados. Contudo, na maioria dos casos, a sua descrença transformar-se-á em amor humilde e aceitação. Embora haja muitos momentos difíceis pela frente, nenhum será tão difícil que vós não possais ultrapassá-los, através do vosso amor e devoção a Mim, o vosso Jesus.

Por favor, não vos permitais ter receio de aderir, com alegria, à Dádiva do Meu Novo Paraíso.

Os que Me são leais serão tomados, num piscar de olhos, sem sofrimento, para o Novo Céu e Nova Terra.

O que vos deve preocupar são os pecadores empedernidos que não Me pedem que Eu os perdoe, que recusem Minha Mão, e que, ao invés, se agarrem aos seus maus caminhos.

Orai muito pela salvação das suas almas.

O Vosso Amado Jesus.

409. Deus, Pai: Como Pai de toda a humanidade Eu Estou pronto para enviar o Meu filho para reclamar o Seu Legítimo Trono
Sábado, 28 de abril de 2012, 15h40min.

Minha filha, estes meses têm sido momentos difíceis, não só para ti, mas para todos os Meus amados filhos.

Eu Sou o Pai da Criação e do Amor, com uma profunda paixão por cada filho Meu, não importa como eles Me ofendem.

É necessário muita preparação para ajudar a preparar as almas para a vinda do Meu Amado Filho Jesus Cristo.

Grande parte da Humanidade está a sofrer neste momento por causa da perseguição. Esta perseguição não consiste apenas em pobreza e falta de dinheiro, mas de fome de espírito.

Como Pai de toda a Humanidade, Eu Estou pronto para enviar o Meu filho, para reclamar o Seu Legítimo Trono.

Só Eu sei esse momento. Nem mesmo o Meu Filho está ciente da data.

Eu posso dizer-te que será em breve e que a maioria desta geração, viva no mundo de hoje, vai viver o dia do retorno do Meu Filho, em Grande Glória.

Eu preparo agora a reunião de todos os Meus filhos, para os levar para longe do terrível abismo de sofrimento que eles teriam que suportar no deserto.

Este deserto foi criado pela mão de Lúcifer e por todos os seus anjos caídos, que vagueiam na terra desde a queda de Adão e Eva.

Hoje, muitos dos Meus filhos acham que é impossível acreditar em Mim, Deus, seu Criador e Pai.

Eu abençoei os Meus filhos com inteligência e livre-arbítrio, pelo que eles podem optar pelo caminho, que decidirem para viverem as suas vidas.

Para os guiar para o Meu Reino dei-lhes os Dez Mandamentos, moldados na pedra.

Eles nunca mudaram, mas os Meus filhos, sentindo-se mais espertos do que são, criaram novos entendimentos que são inaceitáveis para Mim.

Neste momento, o fim do reinado de todos os demônios expulsos, que inundam a terra, está quase no fim.

Eu chamo a todos os Meus filhos para escutarem. O vosso tempo na terra, como sabeis, está a chegar ao fim.

No entanto, há uma Nova Terra, um Novo Paraíso à espera de vós.

Ele superará qualquer coisa que jamais poderíeis imaginar e foi preparado há algum tempo com um amor único por cada homem, mulher e criança.

Finalmente, Eu reunirei toda a Minha preciosa família e viveremos todos em harmonia, paz, amor e alegria, por toda a Eternidade.

Aos que se recusam a entrar no Novo Paraíso, Eu farei tudo ao Meu alcance para vos impedir que vireis as costas à herança que é vossa por direito.

Devido ao Dom do livre-arbítrio, que Eu nunca vos tirarei, a escolha é vossa.

Tudo o que precisais é de dar a volta à vossa cabeça e de abrir o vosso coração.

Então, vós deveis correr para os Meus Braços, para que Eu vos possa levar para casa.

Este é o Meu desejo mais caro e mais precioso, levar todos os estimados filhos para a Minha Casa, o devido lugar a que pertencem.

O Vosso Pai Amoroso, Deus, o Altíssimo.

410. Virgem Maria: Minha filha, não haverá morte para aqueles que amam o Meu Filho
Domingo, 29 de abril de 2012, 10h00.

Minha filha, tu nunca deves pensar por causa da solidão da tua vocação especial, que a conversão não está a ocorrer.

A tua Missão, sancionada pelo Meu Eterno Pai, é espalhar a Verdade da Segunda Vinda do Meu Filho a todos os filhos de Deus.

É importante que, aos filhos que não perdem tempo em honrar e na devoção ao Meu Filho, seja dito o que está para vir.

Todos os filhos de Deus devem ser incluídos em todas as vossas orações, pois Ele, o Meu Pai, ama a todos.

Mesmo aos que endureceram o coração para o Meu Pai e não querem reconhecer o Meu Filho deve ser dada a Vida Eterna.

Quando o Dom do Aviso ocorrer, muitos pecadores serão esclarecidos e voltar-se-ão para o Meu Filho implorando a Sua Misericórdia.

Só então a Humanidade quererá ouvir as importantes Mensagens dadas pelo Meu Filho através de ti.

Quando perceberem a Verdade, que o tempo do Seu Novo Reino está para começar, eles vão devorar a Sua Santa Palavra.

Muitos dos filhos de Deus estão confusos sobre a existência do Céu e da Terra. Muitos estão assustados demais para pensar na vida após a morte.

Minha filha, não haverá morte para aqueles que amam o Meu Filho.

Em vez disso, eles serão levados para a Nova Era de Paz e do Paraíso prometido por Meu Pai, para todos os Seus filhos.

Vós deveis orar para que todas as almas errantes e perdidas encontrem o seu caminho de volta para os braços amorosos do Meu Precioso Filho, ou elas não ficarão aptas a entrar pelas Portas do Novo Paraíso.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

411. O primeiro Segredo do Livro da Verdade revela uma conspiração contra a Igreja por Grupos Maçônicos
Domingo, 29 de abril de 2012, 15h33min.

Minha querida e amada filha, foi-te dado um Dom que muitos rejeitariam por medo.

Pelas Graças que te foram dadas, com a força e o fogo do Espírito Santo, estás totalmente armada para proclamares as profecias prometidas ao mundo, há muito tempo.

A profecia dada a Daniel, quando foi informado de que o Livro da Verdade ficaria selado até ao Fim dos Tempos, ocasião em que o conteúdo seria revelado, está prestes a acontecer.

As Revelações dadas também a João Evangelista, foram-lhe dadas apenas em parte, mas alguns segredos lhe foram mostrados no pergaminho dos Sete Selos.

Não lhe foi concedida autoridade para divulgar o seu conteúdo. Ao contrário, foi instruído para virar o pergaminho para baixo e escondê-lo, para que os Selos não pudessem ser quebrados, nem o conteúdo ser revelado até esta época. Ao esconder o pergaminho, uma pista foi dada à Humanidade.

É cruel provar a Verdade, porque causa medo.

Pode ofender todos aqueles que professam conhecer o plano de Deus para a Humanidade. Mas, a Verdade do Poderoso Amor que Deus tem por cada pessoa na terra, é doce para aqueles que reconhecem a Verdade.

A Verdade que só Eu, Jesus Cristo, posso revelar, tal como consta nos segredos dados a João Evangelista, é doce. Ela será recebida com amor por aqueles que seguem os Ensinamentos de Deus.

Isso pode causar medo, mas o poder de Deus subjugará toda a perseguição e todo o mal, pois Ele tudo pode fazer.

O primeiro segredo está no fato de Deus e todas as Suas Obras terem sofrido a conspiração de grupos maçônicos, estabelecidos na Idade Média.

A lealdade deles é para com o Maligno. Ele, Satanás, é o seu deus, e eles estão orgulhosos de lhe prestar homenagem através de missas negras.

Depois, há a Santa Sé, que tem estado sob ataque feroz por este grupo desde 1967.

Lentamente, eles infiltraram-se na Minha Igreja, não apenas dentro do Vaticano, mas dentro das suas fileiras em todos os países.

A deliberada contaminação da Minha Igreja resultou em atrocidades demoníacas infligidas a vítimas inocentes.

O amor deles por dinheiro e poder não é nada comparado com a devoção doentia que eles mostram para o rei da mentira, o próprio Satanás. Ele é adorado abertamente em grupos e em segredo. Sacerdotes e outros servos sagrados, incluindo bispos e cardeais, alinharam-se em determinados locais com este grupo.

Os atos de maldade em que participam são demasiado graves para vos revelar, mas sabei que eles oferecem sacrifícios humanos ao Maligno, nas igrejas criadas para oferecer a Sagrada Eucaristia da Santa Missa.

Este grupo, que teve o cuidado de esconder as suas verdadeiras atividades desses genuínos santos padres, santos bispos, santos cardeais e outros santos servos sagrados, cometeu atos vis.

Eles odeiam Deus com uma ferocidade que vos chocaria. Os poderes que lhes foram dados por Satanás fazem com que a sua maldade, ganância, luxúria e desvios sexuais, sejam bem aceites pelos seus seguidores em todos os países.

Cumprimentam-se uns aos outros com sinais particulares, concebidos para mostrar fidelidade uns aos outros.

Uma coisa é certa. Os seus atos perversos chegarão ao fim e, a menos que eles se voltem para Mim durante o Aviso, terão pouco tempo antes de serem lançados aos lagos de fogo, onde sofrerão uma terrível perseguição por toda a eternidade.

Eles criaram e agitaram a apostasia que existe em todo o mundo.

Eles conseguiram isso infiltrando-se na Minha Igreja.

O Vosso Amado Jesus, O Cordeiro de Deus.

412. Eu chamo a todos vós que não Me conheceis
Segunda-feira, 30 de abril de 2012, 17h45min.

Minha querida e amada filha, Eu devo esclarecer as pessoas que acreditam em Deus, mas que não vão à Igreja ou não rezam. Muitos não sabem como orar. Um pouco da mesma forma que tu, Minha filha, tiveste essa dificuldade.

Oração significa pedir.

Oração significa comunicar.

Oração significa mostrar amor e dar Graças.

Hoje, muitas pessoas, bem-intencionadas e de coração generoso, não sabem como orar.

Algumas acham que é desagradável e sentem estranheza.

Outras sentem que as suas orações não serão consideradas.

Ó, como Eu Amo essas almas especiais. Ainda muito distantes, mas como Eu anseio mostrar-lhes o Meu Profundo Amor.

Eu chamo a todos vós que não Me conheceis. Não há necessidade de Me temerem. Tudo o que vós precisais fazer é pedir-Me para vos acompanhar e dar-vos conforto.

Deixai-Me provar o Meu Amor. Falai-Me nas vossas próprias palavras simples. Nada Me chocará.

Confiai-Me as vossas preocupações, pois Eu vou acalmar o vosso coração. Deixai-Me ajudar-vos, para sentirdes a verdadeira paz.

Pedi-Me para resolver as vossas preocupações. Eu mostrar-vos-ei a Verdade e assim as vossas preocupações já não parecerão tão más.

Como sabeis vós que Eu estou a ouvir? Como tendes vós a certeza de que Eu vos responderei?

Basta que vos senteis calmamente e Me peçais que Vos ajude, através desta oração, para vos ajudar a abrir os vossos corações a Mim, e para pedirdes a Minha ajuda.

Cruzada de Oração 50: Jesus ajudai-me a saber Quem Vós sois

“Ó querido Jesus, ajudai-me a saber Quem Vós sois. Perdoai-me por não falar Convosco, até agora. Ajudai-me a encontrar a paz nesta vida, e a ser-me mostrada a Verdade da vida eterna.Acalmai o meu coração. Acalmai as minhas preocupações. Dai-me a paz. Abri o meu coração agora para que Vós possais preencher a minha alma com o Vosso Amor. Amém.”

Muitos de vós não vireis a Mim, neste momento. Mas tudo bem.

Nestes tempos de confusão, dificuldade e medo, vós vireis.

Eu estou convosco todos os dias, embora vós ainda não percebais isso. Mas muito em breve ireis saber a Verdade da Minha Promessa para vos conceder a Vida Eterna em Corpo, Mente e Espírito.

Eu aguardo o vosso apelo. Então, Eu poderei levar-vos quando for a hora certa às Portas da Nova Era de Paz e do Meu Novo Paraíso na Terra.

O Vosso Amigo, O Vosso Amado Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário