terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mensagens Julho 2012



MENSAGENS DO ANO 2012


MENSAGENS DE JULHO DE 2012


474. Os Sacramentos da Santa Confissão, o Batismo, o Matrimônio e a Santa Eucaristia devem ser preservados
Domingo, 1 de julho de 2012, 15h45min.

Minha querida e amada filha, como o pecado Me esmaga neste momento e como Eu sofro o tormento da rejeição.

A Minha Cabeça está a ser esmagada com os espinhos na Minha Coroa, assim como o chefe da Minha Igreja na Terra, o Meu Santo Vigário, sofre a dor através da perseguição contínua às mãos dos seus inimigos.

A Minha Igreja na terra, o Meu Corpo na terra, são Unos. A Crucificação está a ser preparada.

As doutrinas da Minha Igreja, assim como os Meus Ensinamentos na terra, que foram destroçados pelos fariseus e por aqueles que achavam que conheciam a Palavra do Meu Pai mais do que Eu, em breve serão jogadas fora. Todos vós deveis rezar pela Minha Igreja na Terra. Deveis sempre lembrar-vos que nenhuma outra doutrina existe senão a proclamada por Mim durante o Meu tempo na Terra.

Tudo o que é Verdade nunca será alterado, pois, se o fosse, vós seríeis forçados a engolir uma mentira.

Minha filha, nunca permitais que aqueles que continuam a rejeitar a Minha Palavra neste momento te dissuadam, ou aos Meus seguidores, de me ajudares a salvar a Minha Igreja na terra.

Uma vez que o inimigo ataca a Minha Igreja, vós deveis unir-vos e garantir que os Evangelhos estão espalhados até aos confins da terra. Os Sacramentos da Santa Confissão, Batismo, Matrimônio e da Santa Eucaristia devem ser preservados. Mesmo a estes o acesso tornar-se-á difícil.

Meus servos sagrados que Me amais, vós deveis começar a preparação agora. Muito em breve será proibido oferecer estes Dons aos filhos de Deus.

O tempo para a preparação começou.

Permiti-Me instruir-vos, guiar-vos e ajudar-vos a trazer a Minha Igreja Remanescente às Portas do Paraíso.

O Vosso Amado Jesus.

475. A Minha Palavra é a Minha Palavra. Nenhum homem pode duvidar da Minha Palavra, pois ela está gravada na Rocha
Segunda-feira, 2 de julho de 2012, 18h00.

Minha querida e amada filha, é importante que os Meus seguidores sejam pacientes.

O futuro nunca deve ser apressado.

Os planos determinados por Meu Eterno Pai irão evoluir naturalmente, pela Divina Providência.

O tempo que vos foi concedido para Me ajudardes a preparar a Humanidade para a Minha Misericórdia é muito precioso.

É um tempo em que muitos serão salvos por meio das vossas orações.

Fé, Esperança e Amor por Mim, o Vosso Amado Jesus, sustentar-vos-á na vossa Missão.

Quando testemunhardes as atrocidades perante vós, quando tudo o que existe em Minha honra for destruído, então sabereis que o momento se aproxima.

Vós deveis lembrar-vos que essas coisas devem acontecer e que o vosso dever é lutar e resistir ao inimigo, como parte do meu exército.

O Meu Exército será equipado com Dons Divinos e ele varrerá aqueles que estão nas trevas.

A preparação leva tempo. A oração aproxima-vos do Meu Sagrado Coração e inunda as vossas almas com o oxigênio de que necessitais para sobreviver à Batalha que tendes pela frente.

Como ficareis mais fortes com as graças que Eu vos dou, será muito fácil identificar os inimigos, que odeiam tudo o que eu defendo. Isso causar-vos-á mágoa, dor e raiva, mas deveis manter a dignidade, em Meu Nome, em todos os momentos.

Quando fordes desafiados em Meu Nome, deveis responder com amor. Nunca tenteis analisar as Minhas Mensagens pois vós não precisais de o fazer.

A Minha Palavra é a Minha Palavra. Nenhum homem pode duvidar da Minha Palavra, pois ela está gravada na Rocha.

Qualquer homem que tente invalidar a Minha Palavra ou caluniá-la falhará, porque eles são impotentes contra a Minha Santa Palavra.

Agora que vós conheceis a Minha Voz, deveis entender a dor que podereis ter de suportar quando proclamardes a Minha Palavra nestes tempos.

Mencionai hoje o Meu Nome, mesmo entre os que se dizem cristãos, e haverá um silêncio desconfortável.

Falai abertamente sobre o bem e o mal e sereis menosprezados.

Apontai como o pecado pode destruir os vossos filhos e perguntarão o que é o pecado?

Hoje muitos não sabem o que é o pecado. Muitos aceitam o pecado como uma parte normal, uma característica aceitável, nas suas vidas.

Eles ficam felizes ao desculparem o pecado, pois isso lhes dá a liberdade de procurarem outros prazeres, idolatrar falsos deuses e satisfazer os seus desejos.

Não, eles não querem ouvir o que não lhes agrada.

Vós, Meus amados seguidores, sereis vistos como obcecados pelo amor à religião e pelo amor a Deus, que presentemente dá poucos frutos aos olhos dos cegos.

É por isso que deveis preparar-vos. É por isso que precisais ser fortes. Será por essas almas que precisareis de orar e de Me ajudar a salvá-las.

Permitir que essas almas vos incomodem, firam ou insultem é um desperdício de tempo.

Respondei com amor e com um silêncio digno.

Nunca tenhais medo de Me proclamar, mas nunca Me forceis às almas de tal maneira que elas fujam de vós. Em vez disso, trazei-as para Mim através das vossas orações e sofrimentos.

Eu abençoo-vos, Meu exército forte e corajoso. Eu Amo-vos. Eu caminho convosco em cada degrau que subirdes para Me trazerdes almas.

O Vosso Amado Jesus Cristo.

476. O pior sofrimento é o vazio espiritual, em que vós não podeis sentir um pingo de amor por Mim, o Vosso Jesus
Terça-feira, 3 de julho de 2012, 20h00.

Minha querida e amada filha, quando Eu te enviar desafios, tais como o vazio espiritual, tu deves aprender a reconhecê-los como tal.

Tu deves também aceitar que quando suportas esse vazio de alma é por alguma razão. A razão é salvar almas através desse sofrimento.

Muitas almas vítimas acreditam que o sofrimento é uma de duas coisas. Em primeiro lugar, há a perseguição externa que tu sofres por causa do teu Trabalho. Depois, há o sofrimento físico, oferecido livremente a Mim, como uma Dádiva, para salvar milhões de almas.

Em seguida, o pior sofrimento é o vazio espiritual, em que vós não podeis sentir um pingo de amor por Mim, o vosso Jesus, no qual nenhuma quantidade de oração vos liberta da prisão da desolação.

Tentai fazê-lo, a oração tornar-se-á tortuosa.

Tentai fazê-lo, ireis sentir amor e compaixão por Mim e lutareis.

Esta é uma forma de abandono espiritual em que Eu pareço estar tão distante, que vós não podeis chegar a Mim. O que vós não sabeis é isto. Este é um Dom, uma graça Minha. Ele eleva-vos aos Meus Olhos e as provações e sofrimentos que suportais são concedidos por Mim, por causa de vosso generoso e puro amor para salvar as almas enegrecidas.

Pode parecer injusto, mas quanto mais perto vós chegardes ao Meu Sagrado Coração, mais vós sofrereis a Minha própria perseguição por causa dos pecados da humanidade. Apenas os de puro e humilde coração, sem nenhuma fixação pessoal em si mesmos, que Me colocam antes de tudo o que é da terra, podem suportar a Minha Dor.

Essas almas são cuidadosamente escolhidas por Mim e trabalharão comigo, através do seu Dom de sofrimento, para Me ajudarem no Meu Plano de Salvação.

Nunca temeis, Minha filha, que Eu não esteja presente. Tu podes não sentir a Minha Presença, ver-Me ou sentir um profundo amor por Mim como deverias normalmente, mas Eu estou ao teu lado.

Confiai sempre em Mim, Meus amados seguidores, mesmo quando achardes que é difícil orar.

Confiai em Mim, quando sentirdes um desejo de Mim que não pode ser satisfeito ou saciado, não importa quão arduamente tenteis comunicar Comigo.

Sabei que, quando isso acontecer, Eu estou muito mais perto do que vós imaginais.

Sabei que é nestes momentos que Eu vos elevo para vos tornardes um verdadeiro soldado, um verdadeiro lutador da Minha batalha para salvar almas.

Eu Amo-vos. Nunca desistais. Nunca vos sintais desiludidos, pois Eu caminho sempre convosco.

Virá o dia em que o sofrimento será esquecido. Em seu lugar haverá uma onda de alegria pelo mundo, que só será possível pelos vossos sacrifícios por todos os filhos de Deus que precisam da vossa ajuda.

O Vosso Jesus.

477. Virgem Maria: Aconteça o que acontecer ao mundo, filhos, vós deveis saber que Deus, o Altíssimo, está ao comando
Quarta-feira, 4 de julho de 2012, 12h50min.

Minha filha, aqueles que testemunharam os milagres das Minhas aparições na terra, saberão que o tempo dos segredos e das Profecias Preditas se desenrolará em breve.

Filhos, Eu dei-Me a conhecer ao mundo por algum tempo para ajudar a preparar-vos para o Glorioso regresso do Meu Filho.

O Meu Filho está a preparar todos vós, através dos videntes e dos Profetas, para que vós sejais dignos de receber o Dom da Vida Eterna.

Vós nunca deveis ter medo do futuro, se acreditardes no Meu Filho, porque Ele é o Pão da Vida e vós tereis um futuro novo e maravilhoso.

Aconteça o que acontecer ao mundo, filhos, vós deveis saber que Deus, o Altíssimo, está ao comando.

A serpente tem pouco poder contra o Meu Pai.

O poder da serpente só é reforçado por aqueles que são vítimas do pecado e das tentações que ele coloca no vosso caminho.

O homem torna-se um prisioneiro quando peca, porque o seu poder de resistir a outros pecados e delitos contra o Meu Pai enfraquece.

Então, ele continua a pecar até ficar envolvido numa escuridão tão espessa, que ele não pode escapar dela, não importa quanto ele tente.

Filhos, vós sois agora obrigados, pelo vosso amor ao Meu Filho, a ajudar essas pobres almas.

Só vós podeis ajudá-las e salvá-las, pois muitos não serão capazes de se ajudar a si mesmos.

Vós sois os soldados que o Meu filho precisa neste momento. Será através do vosso amor por Ele que Ele concederá Graças às almas perdidas, quando vós invocardes a Sua ajuda através das vossas orações.

Eis a Cruzada de Oração para salvar os pecadores.

Cruzada de Oração 64: Salvar os meus irmãos e irmãs

“Ó Meu queridíssimo Salvador, Jesus Cristo, aceitai a Minha oferta de oração e sacrifício para ajudar a salvar os meus irmãos e irmãs da prisão de trevas em que estão. Permiti-me a ajudar a salvar as suas almas. Eu peço-Vos que os perdoeis pelos seus pecados e que inundeis as suas almas com o Espírito Santo, para que corram para os Vossos Braços, o refúgio de que eles desesperadamente precisam, antes de estarem perdidos para sempre. Eu ofereço-Vos a minha dádiva de rendição por essas almas, em humilde servidão e ação de graças. Amém.”

Filhos, vós estais unidos com o Meu Filho.

O Seu Amor traz-vos um grande conforto e os vossos sacrifícios e orações vão ajudá-Lo a trazer toda a Humanidade para a segurança do Seu Novo Paraíso na Terra.

Só então a Sagrada Família de Deus, o Altíssimo, pode reunir-se e viver em paz para todo o sempre.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

478. Deus Pai: Ninguém pode explicar como Eu Criei o universo ou a humanidade, não importa como tentem, pois isso é impossível
Quinta-feira, 5 de julho de 2012, 15h30min.

Minha querida filha, ajuda-Me na Minha dor que Eu choro por todos os Meus filhos que se recusam a aceitar que Eu existo.

Como Eu suspiro por eles. Como Eu choro pelas suas pobres almas.

Tão inteligentes e espertos no percurso da compreensão humana, eles não conseguem compreender a Verdade de quem Eu Sou.

Eu Sou o começo. Eu Sou o Criador de tudo o que é. Eu Sou o vosso Pai apesar de Me rejeitarem.

Se eles pudessem ao menos ver a Verdade. Se eles pudessem permitir-Me tocar os seus corações para que Eu lhes pudesse mostrar os Meus planos maravilhosos e Gloriosos, que os esperam.

Muitas destas almas não Me conhecem, não por culpa própria.

A essas almas será mostrada a Verdade para que escolham o Meu Caminho.

Então, aqueles que receberem a Verdade, mas que permitirem que o raciocínio humano e a glorificação da inteligência humana os cegue, estarão perdidos para Mim.

Muitas dessas almas irão converter-se, mas muitos recusarão o Cálice da Salvação que lhes for apresentado pelo Meu Amado Filho.

Filhos do Meu Coração, Eu imploro-vos. Ajudai-Me a salvar os Meus preciosos filhos.

As Minhas Lágrimas fluem neste momento, e Eu peço-vos para os trazerdes até Mim através da Divina Misericórdia do Meu Filho.

Porém, muitas destas almas, incluindo jovens, desafiadora e publicamente Me rejeitam a fim de mostrarem aos outros como eles são espertos.

O respeito exagerado pela inteligência humana é uma tentação levada para as almas dos Meus filhos pelo inimigo.

A Besta devora as almas dos Meus filhos e eles não têm ideia do que ele lhes está a fazer.

Muitos anjos caídos convencem a humanidade de que a inteligência humana é impecável. Quando a humanidade acredita, ou se convence, de que conhece a Lei Divina da Criação, ela caiu numa armadilha enganosa.

Ninguém pode explicar como Eu Criei o Universo ou a Humanidade, não importa como tentem, pois isso é impossível.

Quando aprenderão? Quando verão eles que os Meus filhos, puros, de alma simples e humilde, que Me aceitam, compreendem a Verdade elementar?

Eles não precisam de prova porque sentem o Meu Amor nos seus corações puros, que deixam abertos para que Eu possa inundar as suas almas com as Graças Divinas.

Eu Sou o Vosso Deus, o Vosso Criador e o Vosso Pai Natural.

Os Meus filhos, devem vir a Mim através do Meu Amado Filho e de sua livre vontade. Eu não posso forçá-los. A vós, Meus filhos foi-vos dado o poder de ajudar a salvar as suas almas.

A todos vós, que respondam ao Meu apelo para salvar os vossos irmãos e irmãs, através da oração e do sacrifício, serão concedidas Graças Especiais. O Meu Poder é infinito.

Os Meus Milagres, alinhados com o sofrimento e as orações dos Meus filhos, serão usados para salvar as almas perdidas da morte eterna.

Eu Amo-vos, Meus amados filhos. Vinde ajudar-Me a unir a Minha Querida Família e ajudai o Meu Filho a derrotar o monstro antes que ele roube mais dos Meus filhos.

O Vosso Amoroso, Deus, o Altíssimo.

479. Um terço da terra será destruída quando os Anjos derramarem fogo dos quatro cantos dos Céus
Sexta-feira, 6 de julho de 2012, 16h15min.

Minha querida e amada filha, foi dado tempo para que estas Minhas Santas Mensagens para o mundo sejam ouvidas por todas as almas, jovens e velhos, em todas as nações.

Muitos dos filhos de Deus irão erguer-se e ouvir as Minhas instruções se tiverem acesso a estas Mensagens.

Sabei que já começaram as mudanças, como profetizado, em que as culturas deixarão de produzir os seus frutos como antes e em que as estações do ano não serão mais as mesmas.

Estas mudanças são da Mão de Meu Eterno Pai, assim como Ele trás novas leis à terra que ninguém deixará de notar.

Nada no mundo, pelas leis da natureza, permanecerá como outrora.

Os mares vão subir, as águas vão derramar, a terra vai tremer e o solo tornar-se-á estéril.

O Meu Pai imporá um grande castigo para deter a disseminação do pecado, que é uma fonte de grande tristeza para Ele.

As nações que desafiam as Suas Leis vão sofrer muito. Elas entenderão imediatamente que os seus pecados não serão mais tolerados e serão punidos.

A sua punição é para impedir que infestem as outras almas e, a menos que mudem os seus maus caminhos, eles serão forçados a fazê-lo através da Intervenção Divina.

Minha filha, tu deves espalhar, agora rapidamente, a Minha Palavra, em como o Aviso se aproxima.

Deve ser dado o Livro da Verdade a muitas nações para que possam preparar-se para a Minha Segunda Vinda.

A ocasião da Minha Segunda Vinda será após o Aviso.

Os castigos, proferidos pelos anjos no Céu, por ordem de Meu Pai, começam em estágios. Estes continuarão a intensificar-se conforme o pecado continuar a surgir.

A Batalha começou e as fases iniciais podem ser vistas em muitos países.

Vós todos ireis testemunhar a destruição do clima, no qual choverá sobre a terra como lamentações de dor devido à degradação do pecado.

A agitação aumentará e, nação após nação, sofrerão de acordo com a mancha do pecado que corrompe o seu núcleo.

Os líderes que seguem o Anticristo não escaparão ao olhar do Meu Pai e serão destruídos.

O Meu Pai castigará aqueles que lideram agora os maus governos, a fim de salvar os Seus filhos do alcance dos ímpios.

Ele não vai ficar para trás a ver como esses líderes, que seguem o Anticristo, que permanecem escondidos neste momento, destruindo os Seus filhos.

Um terço da terra será destruída quando os Anjos derramarem fogo dos quatro cantos dos Céus.

Em seguida, muitos saberão que algo está errado e que é causado pela ira do Meu Pai.

No entanto, muitos não vão ainda aprender. Depois do Aviso, muitos se converterão. Muitos porém, nem mesmo quando lhes forem dadas todas as provas do estado das suas almas.

Eles ainda idolatram o falso fascínio que acham que a terra tem para oferecer. Só que desta vez os seus desejos e os ídolos materiais que adoram tornar-se-ão ainda mais obscenos e perversos. Todos os seus pecados, visíveis para todos aqueles que podem vê-los por aquilo que são, tornam-se tão feios que alguns dos filhos de Deus não suportarão vê-los.

Todo o pecado abominável será exibido publicamente com desprezo por Deus.

Cada ato aviltará os pecadores a tal profundidade que eles se comportarão como animais.

Todo o respeito pelo corpo humano desaparece e cada desejo demoníaco será ostentado para o mundo ver, sem qualquer vergonha nas suas almas.

Esses são os prisioneiros de Satanás. Todos eles são filhos de Deus, mas eles perderão as suas almas para a besta.

Os castigos fazem parte dos planos de Deus para limpar a Terra, a fim de Purificar tanto o pecador como o chão que vós pisais.

Somente quando a terra estiver Purificada pode ocorrer a Minha Segunda Vinda.

Rezai, Meus seguidores, por coragem e força para lidardes com os vossos castigos.

Vós nunca deveis temê-los por vós, Meu exército, devereis orar por esses, por aquelas nações, e ajudar na Purificação necessária para a conversão da Humanidade.

O Selo do Deus Vivo vai proteger a todos e a cada um de vós.

É por causa do amor que o Meu Pai tem por todos os Seus filhos que Ele deve castigá-los, pois se Ele não o fizer eles vão continuar em frente, inconscientemente, em direção aos Portões do Inferno.

O Vosso Jesus.

480. Eles podem não ouvir, mas deve-lhes ser dada a Palavra de Deus
Sábado, 7 de julho de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, quando Eu peço à Humanidade para ouvir a Minha Voz, como Me fere quando aqueles que dizem amar-Me digam que Eu nunca falaria dessa forma.

Se ao menos eles ouvissem, então o Meu Coração seria elevado e muitas mais almas seriam salvas.

A preparação para a Minha Segunda Vinda está a ser transmitida pelos Meus Divinos Lábios através destas Mensagens. A preparação para o Meu nascimento foi também dada a conhecer por meio dos Profetas, antecipadamente, para alertar os filhos de Deus para a vinda do Messias.

Porque se recusam os Meus discípulos na terra a aceitar que o Meu Pai enviaria os Seus profetas para anunciar a Minha Segunda Vinda?

Como se sabe realmente pouco sobre a maneira pela qual o Meu Eterno Pai prepara a Humanidade para os grandes Eventos.

O Meu clero, os Meus servos sagrados, precisam agora de ouvir o Meu Chamamento, pois Eu preciso da sua ajuda. No entanto, muitos não conseguem responder. Eles vão rejeitar-Me, através das Minhas Mensagens.

Eles vão perceber a Verdade, mas apenas quando for tarde demais.

Minha filha, nunca tenhas medo de publicar as Minhas Mensagens, inclusive aquelas que tu achas estranhas ou assustadoras.

Eles podem não ouvir, mas deve-lhes ser dada a Palavra de Deus.

Não é por o homem ordenar que tu paras de transmitir a Sagrada Palavra de Deus.

Fecha os ouvidos e ignora o desdém do juízo, pois isso não é importante.

Aos que vos dizeis cristãos e que desprezais as Minhas Mensagens Eu digo isto.

Ao rasgardes em pedaços a Minha Palavra, ao achardes as Minhas Mensagens ofensivas e ao ridicularizardes a Minha Palavra, cortais o cordão umbilical que vos liga ao Meu Coração.

Vós não podeis aceitar as Minhas Mensagens porque vós achais que Me conheceis e que reconheceis as Minhas Palavras quando elas são ditas. Em vez disso, vós caístes na armadilha do Enganador que vos cega para a Verdade.

Peço a todos vós, mais uma vez, que chameis por Mim, o vosso Amado Jesus, e Me permitis que abra os vossos corações.

Deixai-Me encher-vos com o Poder do Espírito Santo, para que Me reconheceis.

Aos sacerdotes, peço que compreendeis que chegou o momento das profecias de Daniel se desencadearem, e para que os Selos do Livro do Apocalipse sejam abertos por Mim, o Cordeiro de Deus.

Lembrai-vos da Minha Promessa.

Eu voltarei para Julgar os vivos e os mortos.

A Minha promessa de conduzir à Vida Eterna todos os que Me são leais está quase a desenrolar-se.

Vós deveis garantir que vos preparastes adequadamente para este Glorioso Evento.

O Vosso Jesus.

481. Ficai avisados. A Religião do Novo Mundo parecerá, do lado de fora, uma boa e santa organização, cheia de amor e compaixão
Domingo, 8 de julho de 2012, 17h17min.

Minha querida e amada filha, a grande Apostasia de que Eu falei está agora a ganhar ritmo no mundo.

Desta vez ela espalha-se como um véu sobre a Minha Santa Igreja na terra e cobre a vossa visão como uma névoa profunda.

Este é o momento para a grande separação da Minha Igreja em dois campos.

Por um lado vós tereis, Meus queridos fiéis servos sagrados, que seguir os Meus Ensinamentos e nunca vos desviardes deles.

Por outro lado, há aqueles sacerdotes e outros líderes das Minhas Igrejas cristãs que são influenciados pela vida moderna e que vão profanar as Minhas Leis.

Eles curvar-se-ão às pressões de pessoas que exigem que eles mostrem tolerância em Nome de Deus, alterando as Leis de Deus para atender às demandas humanas.

Eles estão cheios de ambição, arrogância, orgulho e ambições mundanas. Nem lhes importa mudarem os Santos Sacramentos para satisfazer uma agenda pecaminosa.

Não, eles facilitarão que sejam cometidos atos abomináveis nas Igrejas do Meu Pai, e todos em nome dos direitos civis e da tolerância.

Eles vão desculpar o pecado e insultar-Me por listar tais pecados, desfilando esses pecados em frente dos Meus Sagrados Tabernáculos e esperando que Eu tolere tais atos vis.

Em breve eles abolirão os Sacramentos para agradar a todos.

Em seu lugar será realizada uma celebração parcial e outras formas de entretenimento.

Assim será a igreja do Novo Mundo que contará com um impressionante edifício em Roma, mas que não irá honrar a Deus.

Ele será construído com símbolos satânicos secretos, para que todos possam ver e idolatrar a besta.

Todo o pecado, abominável para o Meu Amado Pai, será honrado publicamente e milhões de pessoas aceitarão as suas leis de depravação, como sendo dignas aos Olhos de Deus.

Os Meus servos sagrados, que permaneçam leais a Mim, terão que preparar Missas secretas ou de prisão e o rosto tapado.

Eles reunir-se-ão em força e, cheios do Espírito Santo, eles vão continuar a alimentar os filhos de Deus com o Alimento da Vida.

Eles devem garantir que a todos aqueles que guiam é oferecida a proteção do Selo do Deus Vivo.

Está agora muito próximo o momento para que o Novo Templo seja construído em honra da Besta.

Este será construído sob a ditadura do Anticristo, que vai entrar logo na cena mundial como o homem da paz.

Juntai-vos, todos os Meus seguidores, logo que puderdes.

Meus sacerdotes, que reconheceis a Minha Voz, vós deveis começar os preparativos para garantir que a Minha Igreja na Terra possa suportar, com força, a futura perseguição.

Em devido tempo, os refúgios estarão prontos para vós usardes, pois Eu instruí os Meus seguidores durante algum tempo, para garantir que eles vão servir o vosso propósito.

Esta perseguição será curta e vós passareis por ela, embora seja doloroso.

Ficai avisados. A Religião do Novo Mundo parecerá, do lado de fora, uma boa e santa organização, cheia de amor e compaixão.

Ela emana uma imagem magnífica de tolerância e louvará cada pecado conhecido a Deus. Ela forçará que cada pecado, tal como ele aparece, se torne aceitável aos olhos de Deus.

Mas vós deveis saber que tal abominação Me enjoa e ai daqueles que sigam esse perigoso caminho da condenação eterna.

O pecado sempre será sempre pecado aos Meus Olhos.

O tempo não muda isso. Novas regras, para atender o desejo do homem para atividades pecaminosas, nunca serão aceites por Mim.

Preparai-vos agora para esta grande decepção, pois ela terá lugar muito em breve.

O Vosso Jesus.

482. Cada pessoa viva no mundo verá a sua alma e saberá, em muitos casos pela primeira vez, que tem uma
Segunda-feira, 9 de julho de 2012, 23h00.

Minha querida e amada filha, gostaria agora de preparar todos os Meus seguidores de uma forma que não só iria ajudá-los para o Aviso, como a todos os seus entes queridos.

Não é suficiente arrependerem-se por medo. É necessária a penitência.

A todos os Meus seguidores, ouvi as Minhas instruções agora para preparardes as vossas almas para o Aviso.

Vós deveis começar por meditar sobre todo o mal de que sois culpados contra vós mesmos e contra os vossos próximos.

Em relação aos Católicos, vós deveis receber o Sacramento da Confissão a cada duas semanas se desejais, permanecer em estado de graça.

Desta forma, a vossa dor durante O Aviso será moderada e tereis força para ajudar os vossos irmãos e irmãs, que vão sofrer uma terrível dor de culpa enquanto tentam atingir as condições para a iluminação das suas consciências.

Aos que, dentre vós, sois cristãos ou de outros os credos e que acreditais nestas mensagens, deveis recitar a oração que vos foi dada na Cruzada de Oração (24) Indulgência Plenária para a Absolvição.

Vós deveis recitar esta oração durante sete dias consecutivos e Eu, o vosso Jesus, concedo-vos o perdão.

“Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra, Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do Sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz, porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos Senhor o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Preenchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs, para a Glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a Salvação das almas. Nós Vos amamos Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filho, onde quer que estejam. Amém.”

Eu lego-vos também agora uma oração especial, para vós recitardes pelas pobres almas que possam morrer de choque durante o Aviso e que possam estar em pecado mortal.

Cruzada de Oração 65: Pelos que estão em pecado mortal

“Ó querido Jesus, Salvador da humanidade, pela Vossa Divina Misericórdia eu apelo por clemência para todas as pobres almas em pecado que possam ser levadas desta terra durante o Aviso. Perdoai os seus pecados e, em memória da Vossa Paixão, eu Vos imploro-Vos me concedais este favor especial em expiação dos seus pecados. Eu ofereço-me a Vós em mente, corpo e alma, em penitência, para salvar as suas almas e para os levar à vida eterna. Amém.”

Meus seguidores, o Aviso será um grande acontecimento de Salvação, em que Eu provarei ao mundo a Minha Divina Misericórdia.

Cada pessoa viva no mundo verá a sua alma e saberá, em muitos casos pela primeira vez, que tem uma.

O tempo é curto e deveis começar já a preparar-vos.

Não vos esqueçais das Minhas Instruções para terdes em vossas casas comida que dure para dez dias, velas abençoadas e objetos sagrados.

Confiai em Mim e alegrai-vos porque muitas almas serão salvas.

Eu não vou revelar uma data, mas vós sabeis o que deve ser feito.

Quando os vossos pecados forem revelados, deveis pedir-Me que vos perdoe com humilde gratidão por esta Dádiva Divina, que é o vosso passaporte para a Vida Eterna no Novo Paraíso na Terra.

Lembrai-vos que não há nenhum pecado, não importa quão grave, que não possa ser perdoado uma vez que seja mostrado verdadeiro remorso.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

483. Eles negar-Me-ão dizendo que a Minha Sagrada Palavra contradiz a Palavra de Deus
Quarta-feira, 11 de julho de 2012, 19h30min.

Minha querida e amada filha, tu estás a suportar a Minha dor neste momento em que Eu choro por causa do número de filhos de Deus que estão a morrer em estado de pecado mortal.

É tão doloroso o que Eu estou a sofrer, uma vez mais, os terríveis ferimentos que Me foram infligidos durante a Minha Crucificação.

Minha filha, é importante que tu entendas o que está a acontecer contigo, pois deves preparar-te para lidar com esta Missão que te causa tanto sofrimento.

O abuso que suportas, em Meu Nome, era de esperar.

Quando qualquer alma eleita transmitiu a Minha Santa Palavra ao mundo, no passado, sofreu a mesma mortificação que tu sofres agora. Eles foram ridicularizados, abusados, fizeram o papel de bobo e, pior ainda, foram acusados de serem falsos, como se estivessem a dizer mentiras.

Eu também fui chamado de mentiroso. Eu também fui ridicularizado. Disseram que Eu era uma fraude, um impostor e contra a Palavra de Deus.

Eles encontraram todos os pretextos para provarem que Eu era uma fraude.

Eles usaram mesmo a Sagrada Palavra de Deus, o Meu Eterno Pai, para tentarem provar que o que Eu dizia negava a Sagrada Escritura.

Qualquer um pode dizer que representa a Palavra de Deus.

Muito poucos que dizem receber a Palavra de Deus são levados a sério. Eles são geralmente ignorados.

Mas, aqueles que dizem falar em Meu Nome, mas que não o fazem, e que deliberadamente espalham mentiras, são geralmente aplaudidos e aceites através da influência enganadora de Satanás.

No caso de profetas genuínos, tal é o poder da Minha Voz que provocará uma reação muito forte. Nesses casos, ou as pessoas querem abraçar a Minha Palavra de Amor pela Verdade ou Me negarão a título definitivo.

Aqueles que aceitam sentir que o Meu Amor toque as suas almas de uma forma que inflamará os seus corações, então eles não podem voltar atrás.

Aqueles que Me rejeitam não vão ignorar-Me. Em vez disso, eles vão ridicularizar-Me e vilipendiar a Minha Santa Palavra, com um rancor que está em desacordo com as virtudes cristãs que professam ter.

Eles negar-Me-ão dizendo que a Minha Sagrada Palavra contradiz a Palavra de Deus, tal como fizeram quando Eu andei na terra.

Eles não conseguem entender porque a Minha Palavra gera uma reação tão poderosa. Eles foram tentados por Satanás e não o sabem. Eles baixaram a guarda e permitiram-lhe ofuscar o seu amor por Mim.

Ninguém ignorará a Minha Palavra. Eles não podem. De uma ou outra maneira, Ela provocará uma reação que é de amor ou de ódio.

O Vosso Jesus.

484. O Aviso será para muitos um evento assustador, pois parecerá que o mundo chegou ao fim
Quinta-feira, 12 de julho de 2012, 10h50min.

Minha querida e amada filha, que o homem não subestime o impacto que o Aviso terá sobre a toda a Humanidade.

O Aviso será para muitos um evento assustador, pois parecerá que o mundo chegou ao fim.

Muitos testemunharão o que será visto como uma ocorrência catastrófica, em que aparecem dois cometas a colidir e a explodir perto da superfície da Terra.

As Chamas de Fogo parecerão um vulcão a entrar em erupção nos Céus e muitos ficarão com medo.

Os Raios Vermelhos de Fogo são os Raios do Meu Sangue, os Raios da Minha Misericórdia, dada a todos vós como um Dom de tal magnitude que nenhum homem será capaz de compreender o que está a acontecer.

Muitos sentirão um fogo abrasador por dentro como se o calor do sol lhes fosse insuportável. Sentirão um calor escaldante dentro dos seus corpos, até que o sentido de compreensão lhes permita testemunhar o espetáculo das suas almas.

Muitos sentirão a terra tremer como se houvesse um terremoto.

O chão vai tremer, gemer e muitos cairão, agarrando no que puderem para o abrigo. Porém, o chão não se vai abrir e engoli-los. Pois não é um terremoto físico, mas sobrenatural.

Antes que isso aconteça os padrões do clima vão entrar em erupção.

A Minha Cruz aparecerá nos Céus após a explosão.

Muitos chorarão lágrimas amargas de arrependimento e de tristeza e suportarão a dor da humilhação por causa dos seus pecados.

Outros gritarão e amaldiçoarão, porque não serão capazes de suportar a Luz, um Sinal Divino, por causa da escuridão das suas almas, e resistirão à Luz da Minha Misericórdia.

Eles gritarão com a dor dos fogos do inferno enquanto o Meu Sinal de Misericórdia lhes mostrará o destino que os espera, a menos que se arrependam e mudem o seu comportamento.

As almas boas que Me amam também sofrerão, pois muitas delas estarão também manchadas com o pecado, mas receberão a Absolvição instantânea.

Eles também serão humilhados quando o pecado do orgulho lhes for mostrado.

Muitos ficarão em casa alguns dias depois, e muitos terão de cuidar de si próprios por causa da ausência de serviços. É por isso que precisais de vos preparar.

Haverá também um período de sofrimento enquanto as almas suportarem a dor do Purgatório, quando ocorrer a sua Purificação.

Desta forma, muitos sofrerão a revelação do estado das suas almas e ficarão humilhados de tal maneira como nunca sentiram antes.

Então, muitas pessoas aceitarão o que aconteceu, reconhecendo que receberam um grande Dádiva das Minhas Graças e da Minha Divina Misericórdia.

A conversão será global e numa escala não testemunhada desde a Minha Morte na Cruz. Bilhões voltarão para Deus, porque a Verdade vai tornar-se evidente.

Eles sabem exatamente o que vai acontecer no Dia do Juízo Final e saberão como salvar as suas almas, porque o Meu Amor os envolverá.

Eles podem tornar-se novamente íntegros de corpo, mente e alma.

A Minha Cruz será a prova da manifestação da Minha Divina Misericórdia, prometida à humanidade há tanto tempo. Será vista no Céu em todo o mundo.

A calma descerá por toda a terra, como resultado deste Ato de Intervenção Divina oferecido aos filhos de Deus para os despertar do seu sono.

Mas os anjos caídos atacarão todos filhos de Deus através do seu exército dedicado, o qual recusará o Meu Cálice de Salvação.

Então, amargurados, com corações de pedra e infestados com a mancha de Satanás, eles lutarão contra aqueles que amam a Deus.

O seu número não igualará o daqueles que seguem a Verdade, mas o seu ódio inspirá-los-á para planearem atos malignos que destruam a paz e a calma.

Assim, vão orquestrar um plano para convencer o mundo de que este evento foi, na verdade, um acidente cósmico que, afirmarão eles, os cientistas podem comprovar.

Então, infelizmente, muitos acreditarão que seja esse o caso e muitos filhos de Deus cairão de regresso à vida pecaminosa que levaram outrora.

A Batalha pelas almas terá então início e demorará algum tempo até ao confronto final, quando a Minha Segunda Vinda colocar fim à maldade.

Meus queridos seguidores, não permitais que estas revelações tragam medo.

Em vez disso, preparai-vos para este glorioso evento e permiti que as vossas almas o abracem.

Aceitai esta maravilhosa Lei Divina para fortalecer a vossa determinação e levar mais longe o Meu Amor, juntamente com as vossas famílias e os vossos amigos.

Orgulhai-vos dos vossos laços para Comigo, o vosso Jesus, e ajudai-Me a salvar essas almas que se recusam a aceitar a Minha Misericórdia.

Ide. Preparai-vos. Alegrai-vos porque o tempo está próximo.

Eu Amo-vos.

O Vosso Jesus.

485. Depois da guerra mundial virá a fome e em seguida as pragas. No entanto, a oração pode atenuar o Castigo
Sexta-feira, 13 de julho de 2012, 16h25min.

Minha querida e amada filha, os Meus seguidores precisam conhecer a sequência dos eventos para que, compreendendo-os, fiquem capacitados com o conhecimento e possam ajudar a atenuar o Castigo.

O Aviso terá lugar como último recurso do Meu Eterno Pai para mergulhar na Luz de Deus, a Luz da Verdade, os corações da Humanidade.

Sem Ela, a maioria da Humanidade seria lançada no Inferno pois não seria digna do Reino do Meu Pai.

Esta é uma Lei Divina da Misericórdia, tirar todos os filhos de Deus do mal e levá-los à sua legítima Herança.

Por causa da grande escuridão que cobre a terra, neste momento, em que a Luz de Deus é apenas um vislumbre, esta Lei de Deus é necessária.

Ele vai separar os bons daqueles que estão afogados no pecado, mas que teimosamente se agarram à Besta e a toda a glória que ele lhes promete na terra. É uma perda de tempo para essas pobres almas, que deviam saber que o seu tempo na terra é curto.

A terra será substituída por um Novo Paraíso, no qual eles verão a sua entrada ser recusada se rejeitarem a Minha Lei de Amor e de Misericórdia.

Muitos vão ficar na escuridão. Muitos vão converter-se instantaneamente. Se a maioria da humanidade se arrepender, então a Grande Tribulação não será tão difícil.

A Guerra Mundial não terá o mesmo impacto se a maioria das pessoas se arrepender depois do Aviso.

Depois da guerra mundial virá a fome e, em seguida, as pragas. No entanto, a oração pode atenuar o Castigo.

Rezai muito para que a guerra e o Castigo que se vai seguir possam ser diluídos e evitados. Somente a fé da humanidade e a lealdade a Mim, o vosso Divino Salvador, pode conseguir isso.

Minha filha, não Sou Eu, o Teu Jesus, que vai trazer essas dores terríveis.

Elas serão geradas pelos pecados perversos do homem, cuja cobiça por poder, dinheiro e controle do mundo, para seu próprio ganho, são insaciáveis.

Enquanto muitos dos Meus seguidores esperarão pacientemente e ansiosamente pela Minha Segunda Vinda, haverá mais confusão.

Muitos virão adiante a reivindicar ser Eu, o Messias, e as pessoas serão enganadas.

Lembrai-vos de que Eu disse que voltaria à terra tal como Eu a deixei, quando Eu subi por entre as nuvens.

Ignorai qualquer um que afirme ser Eu, na carne, pois isso não acontecerá.

Os Meus seguidores serão fortes por causa do amor por Mim e eles devem focar-se nessa única vontade que, se cumprida, Me trará alegria e conforto. Essa será a missão de salvar almas, todas as almas, antes de Eu voltar.

Lembrai-vos que a lealdade a Mim será a chave para a salvação e para o mundo do futuro, que não terá fim, e que será o Novo Paraíso que oferece a cada um de vós a Vida Eterna.

O Vosso Amado Jesus.

486. Portanto, tu já deves entender porque és diferente dos visionários. É porque tu és profeta, a profeta dos tempos finais
Sexta-feira, 13 de julho de 2012, 23h05min.

Minha querida e amada filha, tu deves saber que o papel do profeta é diferente do visionário.

Um profeta será sempre um pária, odiado, temido e isolado.

Um profeta trabalhará sempre sozinho, como se ele fosse moldado num deserto. O único fruto do deserto árido será a Voz de Deus.

Minha filha, quando te sentes sozinha e abandonada nota que é assim que os profetas se sentiram no passado. Muitos profetas sentiram o peso das tarefas colocadas diante deles.

A maioria deles sabia que não era digno de transmitir a Sagrada Palavra de Deus, mas eles aceitaram o chamamento Divino dos Céus, porque eles foram enviados.

Porque, quando foram enviados para o mundo, eles sabiam, instintivamente, as obrigações que tinham para cumprir. No entanto, não foi fácil.

Cada Palavra que pronunciaram foi lançada de volta aos seus rostos.

Cada Palavra foi dilacerada nas sinagogas e nos templos criados para adorar a Deus. Muitos foram expulsos pelo seu próprio povo e não poderiam retornar ao seu local de nascimento.

Muitos ficaram nômades e nunca encontraram um lugar onde fossem bem-vindos como filhos perdidos. Em vez disso, trabalharam, viveram e ficaram sozinhos, sem ninguém a quem recorrer.

Contudo, eles sabiam, em seus corações, que estavam a ser guiados por Deus e não sentiam medo quando falavam com a Sua Voz.

As Graças recebidas permitiram-lhes ser fortes. Eles nunca vacilaram na entrega das advertências ao povo de Deus, das profecias e da Palavra de Deus.

Não lhes importava que eles rissem, porque sabiam que a Verdade de Deus era o alimento da vida.

Sem a Verdade, os filhos de Deus não teriam tido os meios para reconhecerem as Profecias, como está predito. Nem eles seriam capazes de aceitar as Leis estabelecidas por Deus para o bem da Humanidade.

Rejeitados, ridicularizados, abandonados e considerados excêntricos, tal como Eu fui durante o Meu tempo na Terra, ainda assim entregaram a Palavra de Deus. As suas Palavras viverão para sempre. Eles nunca vão morrer, porque eles falaram a Palavra do Senhor, Deus o Altíssimo.

E assim será contigo. Tu ficarás só como uma voz no deserto.

Tu serás ignorada em muitos quadrantes da Minha Igreja na Terra.

A diferença desta vez é que as profecias vão desenrolar-se na tua vida e a Verdade será provada a esta geração.

Eles acreditarão, quando a prova do Aviso for testemunhada.

As profecias dos Selos, logo que Eu os abra e revele o conteúdo, provarão também que Eu estou a falar para o mundo através de ti, o 7º Anjo, o 7º Mensageiro.

Tu serás ouvida até que Eu te exorte a guardares silêncio e não comentares perante os que te questionam ou desafiam.

Tu ainda não entendes o significado das Mensagens. A seu tempo entenderás. Nesse meio tempo tu não tens autoridade para defender a Minha Palavra.

Todas as tentativas serão feitas para te induzir a responder, na esperança que tu tropeces, até pela tua falta de conhecimento. Então, tu deves permanecer em silêncio, isolada e anônima até que Eu te instrua.

Portanto, tu já deves entender porque és diferente dos visionários. É porque tu és Profeta, a Profeta dos Tempos Finais.

Esta Missão é protegida pelos Céus e não pode ser destruída. Vai em Paz e compreensão, Minha filha.

O Teu Jesus.

487. Não é suficiente acreditar no Pai. Os que rejeitam o Seu Filho rejeitam a salvação
Sábado, 14 de julho de 2012, 15h15min.

Minha querida e amada filha, muitas religiões no mundo seguem o caminho errado, tornando difícil aos filhos de Deus obter a Vida Eterna.

A Vida Eterna só foi possível pela Minha Morte na Cruz.

O Meu Pai, que Me enviou, o Seu único Filho, como Cordeiro sacrificial, tornou possível à Humanidade inteira obter a salvação e a Vida Eterna.

A Vida Eterna foi dada como presente a Adão e Eva. Porém, por causa da mancha do pecado e da desobediência, ela foi retirada.

Em vez disso, o homem tornou-se mortal, o seu corpo impuro, a sua vida na forma física imperfeita e a Terra tornou-se uma pobre imitação da terra rica e esplêndida criada para Adão e Eva no Jardim do Éden.

Deus, o Meu Eterno Pai, concedeu em seguida a salvação para aqueles que Me aceitem, ao Seu Filho Unigênito, como caminho para o Seu Novo Paraíso.

Só através de Mim vós podereis ser aceites por Meu Pai.

Não é suficiente acreditar no Pai. Os que rejeitam o Seu Filho rejeitam a salvação.

Lembrai-vos que muitos dos filhos de Deus, por ignorância, não Me reconhecem, ao Salvador da Humanidade. Mas por causa da Minha Misericórdia, a verdade ser-lhes-á revelada por intervenção Divina.

Eles são todos iguais aos olhos de Meu Pai e ele quer unir todas as almas no seu seio. Ele ama a todos.

Quando virem a prova, eles aceitarão que Deus, o Altíssimo, lhes deu o Dom da Vida Eterna através do Meu Sacrifício na Cruz. Dessa forma todos vão Adorar o Deus Único.

Porque há um só Deus, que Criou cada um de vós.

Agora vai, Minha filha, e ajuda a garantir que as Minhas Mensagens são dadas a cada credo, a cada nação e a cada um dos filhos de Deus.

Incluo os pagãos e os de coração empedernido. Não importa se eles cospem em ti ou se recusam a ouvir-te, tu deves dar-lhes as Mensagens.

Qualquer homem ou seguidor de Mim, Jesus Cristo, que não possa aceitar que Eu deseje comunicar a Santa Palavra de Deus a todas as religiões, não é um verdadeiro Cristão.

Assim, muitos rejeitaram estas Minhas Mensagens para o mundo por Eu Abraçar toda a Humanidade e todas as outras religiões, incluindo as dos ateus.

Vós não tendes o direito de assumir que só vós, os verdadeiros cristãos, sois amados por Deus, o Meu Eterno Pai. Vós sois abençoados e amados, mas sem a conversão de toda a Humanidade o Meu Pai não conseguirá a vitória que Ele quer para unir todos os Seus filhos.

Vós, Meus seguidores, tendes uma grande responsabilidade por causa do Dom da Verdade que vos foi dado.

É vosso dever espalhar a Minha Santa Palavra, a fim de trazer essas pobres almas, que são ignorantes da Minha Existência, ao Reino de Deus.

O Vosso Jesus.

488. Virgem Maria: A Igreja do Meu Filho na terra não escuta neste tempo, mas eles sabem como o Meu Filho foi tratado da primeira vez
Domingo, 15 de julho de 2012, 15h45min.

Minha filha, a dor sofrida pelo Meu Filho e seus discípulos durante o tempo da Sua Missão na terra é idêntica à que será suportada pelos Seus seguidores quando Ele se preparar para voltar.

Durante o tempo do Meu Filho na terra Ele enfrentou enormes obstáculos. Muito poucos estavam preparados para O ouvir, na sua própria comunidade.

Ele foi tratado com desdém e menosprezado pelos que estavam encarregados dos templos e das sinagogas.

No entanto, Ele foi bem recebido pelo povo simples e a Sua Palavra foi aceite, porque eles puderam ver a Verdade que Ele falou.

A Sua Palavra criou medo e incerteza em muitos lugares, mas poucos poderiam ignorar a sabedoria dos Seus Ensinamentos.

O Meu Filho gerou a divisão apesar de que não ser essa a Sua intenção.

O Seu comportamento simples fez com que poucos pudessem aceitar o fato de que Ele era o Filho de Deus.

Muitos perguntavam, como pode o Filho do Homem ser um tão simples homem comum?

Eles negaram-No porque pensavam que o Messias seria majestoso, orgulhoso e que deveria ter uma posição de comando na mais alta hierarquia da Igreja.

O Meu filho não conseguiu que os chefes da Igreja daquela época O ouvissem. O seu orgulho impediu-os de ouvir a Verdade.

O mesmo vai acontecer agora, quando o Meu Filho prepara o mundo para a Sua Segunda Vinda.

A Igreja do Meu Filho na terra não escuta neste momento, mas eles sabem como o Meu Filho foi tratado da primeira vez.

Desta vez, a Sua Santa Palavra, que vos é dada pela profeta do Fim dos Tempos, não será aceite na Igreja do Meu Filho na Terra.

A Igreja de Meu Filho faz ouvidos moucos para o Dom da profecia. Eles negam a profecia, porque eles não querem ouvir.

Os discípulos do Meu Filho serão virados pelos responsáveis da Igreja Católica na Terra e acusados de serem falsos.

Embora os Ensinamentos do Meu Filho nunca mudassem, eles vão encontrar falhas na Sua Santa Palavra que lhes é dada agora.

Eles declararão que estas Mensagens estão em contradição com a Palavra de Deus.

Vós deveis lembrar-vos sempre, filhos, que o Meu Filho nunca poderia contradizer a Sua Igreja na Terra, pois Ele é a Igreja.

A Verdade ainda é como sempre foi.

Vós deveis seguir a Palavra de Deus, pois a Voz do Meu Filho está a ser posta de lado e simplesmente ignorada, como da primeira vez.

Não vos permitais negar a Sua Dádiva de Salvação, o último ato da Sua Misericórdia sobre a Terra.

Tão paciente tem sido o Meu Filho, por tanto tempo. A Verdade foi dada à Humanidade na Paixão do Meu Filho na Cruz.

Foi reforçada por todas as almas eleitas, que foram iluminados pelo poder do Espírito Santo ao longo dos séculos.

Agora, chegou o momento do Meu Filho vir, de novo e apenas aqueles que reconhecem a Sua voz, por causa do Dom do Espírito Santo, seguirão as Suas instruções.

A Igreja, tal como eles fizeram durante o tempo de Meu Filho na Terra pela primeira vez, rejeita a Sua Palavra enquanto Ele prepara a Sua Segunda Vinda.

Eles vão deixar de O reconhecer ou aceitar.

Eles não aprenderam nada.

Orai para que as almas corajosas dentro da Igreja, que reconhecem a Sua Voz, tenham a coragem de levar todos os filhos de Deus para a Vida Eterna neste momento crucial da história.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

489. Deus Pai: Eu vou varrer as suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus falsos ídolos, as suas cidades e as suas nações
Domingo, 15 de julho de 2012, 17h45min.

Minha querida filha, é difícil para os Meus filhos manterem-se livres do pecado por causa da maldição imposta sobre eles pela mão da serpente.

Eu nunca posso esperar que os Meus filhos possam estar completamente livres do pecado, em todos os momentos, pois isso é impossível.

É importante que quem conhece os Ensinamentos da Igreja do Meu Filho na Terra procure o arrependimento dos seus pecados o mais rápido possível.

Através do arrependimento será mais fácil permanecer em estado de graça e isso criará uma barreira às futuras tentações.

Meus filhos, vós estais agora prestes a testemunhar as grandes mudanças eternas no mundo. Elas ocorrerão após o Aviso.

Embora muitos ignorem essas Mensagens do Céu, é importante que aqueles que as aceitam como a Palavra de Deus se preparem.

Vós estais ligados à Minha couraça contra o inimigo e, através da vossa fé, Eu dar-vos-ei a vida e proteger-vos-ei contra a perseguição.

Será pelo vosso amor pelo Meu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Universo, que Eu serei capaz de salvar aqueles filhos que não conseguem manter a Luz de Deus.

A vossa consagração de amor, sofrimento e orações, será a Graça de Salvação deles dos Fogos do Inferno.

Não tenhais medo de vós mesmos, mas dos que não só não podem ver, mas que se recusam a ver os tempos que vós viveis hoje.

Os preparativos estão completos e o momento é propício para que as mudanças comecem, porque Eu não permitirei que a Besta roube as almas.

Esta intervenção, prometida à Humanidade há tanto tempo terá lugar muito em breve, e então a Batalha começará a salvar os Meus filhos.

Não tenhais medo da Minha Mão pois, quando ela cair, Ela será usada para punir os que estão a tentar destruir os Meus filhos.

Eu vou impedi-los de enganar as almas.

Eu vou impedi-los da sua intenção assassina e Eu vou acabar com as suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus falsos ídolos, as suas cidades e as suas nações, se eles continuarem a rejeitar a Mão que os alimenta. Eles foram avisados. Vós, Meus amados filhos, ide ajudar o Meu Filho a salvá-los.

Nunca temais, porque os que têm o Selo do Deus Vivo não só são protegidos como lhes são dadas Graças para defender a Palavra de Deus, para que assim, a tantas almas quanto possível seja dado o Dom da Vida.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

490. Está próximo o tempo da perseguição ao Meu Amado Vigário, o Papa Bento XVI, que virá num ápice
Segunda-feira, 16 de julho de 2012, 15h15min.

Minha amada filha, é o momento de preparar todos os sacerdotes de Deus, os bispos e todos aqueles que conduzem a Minha Santa Igreja Católica e Apostólica na Terra.

Pois está próximo o tempo da perseguição ao Meu Amado Vigário, o Papa Bento XVI, que virá num ápice.

Muito em breve ele será forçado a fugir do Vaticano. Em seguida, virá o tempo em que a Minha Igreja se divide, com um lado contra o outro.

Apelo a todos os Meus servos sagrados para lembrarem os seus Santíssimos votos.

Nunca abandoneis a vossa Missão. Nunca Me abandoneis. Nunca aceiteis mentiras em vez da Verdade.

Vós deveis pedir-Me para vos ajudar nos tempos difíceis que virão. Deveis erguer-vos, unir-vos e seguir-Me.

Orai pela força de que precisareis através desta Cruzada de Oração especial.

Cruzada de Oração 66: Para o clero: Ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santíssima Palavra

“Ó Querido Jesus, ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santíssima Palavra em todos os momentos. Dai-me a força para defender a Verdade da Vossa Igreja perante a adversidade. Enchei-me com a graça de administrar os Santos Sacramentos da maneira que Vós nos ensinaste. Ajudai-me a alimentar a Vossa Igreja com o Pão da Vida e a permanecer leal a Vós, mesmo quando eu estiver proibido de o fazer. Livrai-me do grilhão de enganos que eu possa enfrentar, a fim de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Cobri todos os Vossos servos sagrados com Vosso Precioso Sangue, neste momento, para que nós possamos permanecer corajosos, leais e firmes na nossa fidelidade a Vós, Nosso Amado Salvador, Jesus Cristo. Amém.”

Não desanimeis, Meus amados servos sagrados, pois a discórdia foi profetizada e deve acontecer na Batalha final pelas almas.

Eu Amo-vos e Eu vou estar agora convosco, enquanto caminhardes Comigo no espinhoso caminho para o Calvário, para que a Salvação possa ser alcançada uma vez mais para todas as almas.

O Vosso Amado Jesus.

491. As almas jovens são queridas para Mim, e Eu choro porque a muitas delas nunca foi ensinada a Verdade
Terça-feira, 17 de julho de 2012, 16h00.

Minha querida e amada filha, a tua Missão deve abraçar todos os filhos de Deus. Eu anseio especialmente pelas almas dos jovens e daqueles que permitam que a inteligência humana bloqueie os seus ouvidos para a Verdade do Meu Ser.

As almas jovens são queridas para Mim e Eu choro porque a muitas delas nunca foi ensinada a Verdade.

Eles foram levados pelos pais, muitos dos quais não acreditam em Deus, a um abismo de trevas.

A luz que procuram é que lhes traz a falsa luz de tudo o que reluz. Eles são seduzidos por música, roupas e entretenimento, tudo projetado para estimular os sentidos.

Eles não Me conhecem. Muitos nunca ouviram falar de Mim ou do que espero que representa na sua busca de felicidade futura.

Lúcifer, o maior anjo caído na hierarquia Serafim, de Meu Pai, era um músico talentoso.

Assim Satanás, no mundo de hoje, tenta sensibilizar as Minhas almas jovens através da música.

A música é a sua arma de destruição e ele usa todo o tipo de atrativos para submeter as pequenas almas inocentes à sua teia de mentiras.

A música é um Grande Dom de Deus. Ela é também usada para mascarar a fidelidade ao Maligno através de letras que honram a besta. Muito poucas almas jovens compreendem o poder da música ou quando ela é usada de forma errada.

Por favor, peço-vos que Me ajudeis a salvar as vossas almas pequenas. Trazei-as para Mim. Nunca as forceis. Em vez disso, consagrem as crianças a Mim através desta oração.

Cruzada de Oração 67: Mantende os meus filhos a salvo do Rei das Mentiras.

“Por favor, querido Jesus, eu peço-Vos que mantenhais os meus filhos salvos do Rei das Mentiras. Eu consagro estes filhos (nomeá-los) ao Vosso Sagrado Coração e peço que, através do Manto do Vosso Preciosíssimo Sangue, Vós ilumineis as suas almas e as leveis de forma segura nos Vossos Amorosos Braços, de modo a que elas possam ser protegidas contra todos os danos. Eu peço-Vos que abrais os seus corações e as suas almas, inundando-as com o Vosso Espírito Santo, Durante a Iluminação da Consciência, para que sejam purificadas de todas as iniquidades. Amém.”

Oração para os ateus durante O Aviso

Para aqueles de vós que dizeis que sois ateus ouvi agora a Minha Promessa. Eu amo-vos e nunca Vou desistir da Minha luta para vos salvar das garras do Enganador, Satanás, que vos cega para a Verdade. Quando chegar a hora, e quando virdes os vossos pecados diante dos vossos olhos durante o Aviso, por favor, dizei estas Palavras:

“Jesus, mostrai-me a Verdade e salvai-me do mal. Eu estou verdadeiramente arrependido dos meus pecados e peço-Vos que me leveis agora e me mostreis a Luz da Vossa Misericórdia. Amém”.

Vós nunca ficareis confundidos novamente, se disserdes esta oração. Um peso será levantado a partir dos vossos corações e vós estareis verdadeiramente em paz. Lembrai-vos destas Palavras quando o dia chegar. Eu não vos abandonarei. Eu vou abraçar-vos e vós sentireis a Minha onda de amor através do vosso corpo, e então vós tereis a prova por que tendes esperado.

O Vosso Jesus.

492. Uma vez que o Aviso ocorra, haverá muita confusão
Terça-feira, 17 de julho de 2012, 23h18min.

Minha querida e amada filha, o tempo move-se rapidamente agora. Tenho vindo a preparar a todos vós há algum tempo.

Vós, meus seguidores, sabeis o que deveis fazer. A vossa própria confissão é importante e vós deveis tentar começar esta semana, uma vez em cada, a partir de agora.

Ficai em paz. Eu estou satisfeito com a maneira como vós seguis as Minhas instruções. Por favor, continuai a manter-vos ao redor das orações da Minha Cruzada e concentrai-vos nas orações para salvar as almas dos outros.

Uma vez que o Aviso ocorra, haverá muita confusão.

As pessoas, em todos os lugares, serão humilhadas de uma forma que está para além do caráter.

Muitos ficarão demasiado angustiados para voltar imediatamente ao seu local de trabalho. As pessoas em posições de poder, nos governos, vão questionar as suas leis.

Os assassinos e criminosos das vossas comunidades sentirão uma dor terrível e desespero, mas muitos expiarão seus pecados.

Os Meus sacerdotes e outros Meus servos sagrados saberão imediatamente que estas mensagens vêm dos Meus Divinos Lábios.

Então, eles vão erguer-se e seguir os Meus fiéis seguidores para Me ajudarem a preparar o mundo para Minha Segunda Vinda.

Alguns deles saberão que Sou Eu quem fala com eles, mas não terão a coragem de proclamar abertamente a Minha Santíssima Palavra.

Com o tempo vão ser-lhes dadas as graças para defenderem os Meus Sacramentos, quando eles percebem que estão a ser profanados. Então, ser-lhes-á dada a prova dessas profecias.

Muitos pais precisam de incutir nos seus filhos com idade superior a 7 anos a importância da oração e do arrependimento a partir de agora. Pais, vós tendes o dever de ensinar a Verdade aos vossos filhos.

Os seus corações estarão abertos ao Meu Amor após o Aviso, e vós deveis mantê-los orientandos nos assuntos espirituais.

Certificai-vos de que tendes nas vossas casas, a partir de agora, água benta e uma cruz beneditina juntamente com o Selo do Deus Vivo pendurado em vossa casa. Todos eles protegerão a vossa família.

Segui as Minhas instruções e tudo ficará bem.

Minha filha, agora tu deves ir e assegurar que o Livro da Verdade é publicado tão rapidamente quanto possível. É importante que as almas que não têm acesso ao computador o recebem.

Não tenhas receio, porque Eu guiar-te-ei e enviarei ajuda para garantir que ele é enviado a todo o mundo.

Vai em Paz. Vai com Amor. Eu estou sempre contigo.

Eu estou convosco, a guiar-vos em cada momento do dia, mesmo quando vós não o entendeis.

Eu estou no vosso coração.

O Vosso Amado Jesus.

493. Virgem Maria: A dita tolerante sociedade moderna franze a testa quando vós dizeis que acreditais em Jesus Cristo
Quarta-feira, 18 de julho de 2012, 18h15min.

Minha filha, Eu choro neste momento pela forma como os filhos de Deus têm medo ou vergonha de declarar o seu amor por Seu Filho Jesus Cristo.

Assim, no mundo de hoje, muitos que amam o Meu filho têm vergonha de proclamar abertamente Seu Nome em público por medo de serem repreendidos.

A dita tolerante sociedade moderna franze a testa quando vós dizeis que acreditais em Jesus Cristo, o Filho do Homem, e que vós acreditais nos Seus Ensinamentos.

No entanto, muitos nunca pensaram duas vezes em usar o Seu Santo Nome ao longo do dia, quando tantas vezes proferem palavrões.

O Seu Nome é dito, muitas vezes, mas não da maneira que deveria ser.

Assim, muitos têm medo de falar abertamente sobre o seu amor pelo Meu Filho num mundo que franze a testa ao Cristianismo.

O Cristianismo é desprezado por dois terços do mundo.

Os cristãos são intimidados, perseguidos e muitas vezes desprezados como nenhuma outra religião no mundo.

O Povo escolhido de Deus, os Judeus, sofre também e eles têm sido perseguidos da forma mais desumana por serem quem são. A raça escolhida será convertida em breve e acolherá o Messias da segunda vez, apesar de não O ter aceite da primeira vez.

Filhos, nunca deveis ter medo de declarar o vosso amor pelo Meu Filho. Quando expressardes, abertamente e sem medo, o vosso amor por Ele, muitas pessoas irão ouvir. Portanto, quanto mais proclamardes a Sua Santa Palavra, mais confiantes vos tornareis.

Recebereis mais Graças para vos dar a força para dar o próximo passo.

Após algum tempo já não vos importará o que os outros pensem de vós. No entanto, muitos vão ficar impressionados com a vossa honestidade e quererão saber mais sobre o Meu Filho.

Agora é a hora de vós falardes sobre a Misericórdia do Meu Filho para tantas pessoas quantas conseguirdes.

Elas devem ser informadas sobre a Sua Divina Misericórdia, o grandioso Dom do Aviso, que será visto em todo o mundo. Então, depois, elas saberão a Verdade e muitas mais quererão ouvir estas Mensagens do Céu.

Obrigado, Minha filha, por responderes ao Meu Chamamento.

A Vossa Amada Mãe do Céu, Mãe da Salvação.

494. Os Meus Braços foram arrancados dos seus encaixes durante a Minha Crucificação, tal como mostra a Imagem do Sudário de Turim
Quinta-feira, 19 de julho de 2012, 7h00.

Minha querida e amada filha, um grande plano para enganar os filhos de Deus está a ser traçado para destruir as provas da Minha Existência.

Em breve, surgirão muitos disfarçados, que aparecem como Meus devotos e santos servos, para tentar destruir a crença em Mim, o Vosso Amado Jesus.

Eles começarão por questionar o Meu nascimento, a pureza da Minha Mãe e a Minha Ressurreição dos mortos.

Eles irão demonizar tudo isso, como sendo falsidades e apresentarão o que eles chamam de prova, para garantir que o maior número possível de cristãos duvide da Minha vida na terra.

Eles vão criar mentiras sobre a Minha Crucificação e fazer afirmações sobre o Meu caráter moral.

Então, eles começarão a atacar as relíquias, a questioná-las e a tentar apresentá-las como nada mais do que superstições nas mentes dos cristãos.

Depois, há o Sudário de Turim, o pano que cobriu o Meu Corpo morto no sepulcro. Eles vão negar, finalmente, que ele seja autêntico e vão promover mentiras.

Eles vão dizer que os Meus Braços são muito longos e questionarão isso. No entanto, eles não conseguem entender a tortura que o Meu Corpo teve de suportar durante a Minha Crucificação. Os Meus Braços foram arrancados dos seus encaixes durante a Minha Crucificação, tal como mostra a imagem no Sudário de Turim.

Em seguida, eles tentarão provar que a Ressurreição nunca ocorreu. É tudo mentira, dirão eles, tão desesperados estão por apagar todos vestígios de Mim

Em seguida, eles tentarão privar, todos aqueles que se converterem a o Aviso, dos Santos Sacramentos e da Bíblia Sagrada.

Eles proibirão a Bíblia na maioria dos lugares.

Depois, vão introduzir um novo falso livro que, dizem eles, proclamará a importância de vos amardes uns aos outros.

Eles usarão o amor que os cristãos têm nos seus corações, um Dom de Deus, para os manipular, para aceitarem uma Mensagem dita de amor.

Amai-vos uns aos outros, dirão. A religião é amar-vos uns aos outros. Uni-vos como uma religião e mostrai o verdadeiro amor pelos vossos irmãos e irmãs.

O amor por vós próprios será a mensagem oculta.

Amai-vos primeiro a vós próprios, será a sua mensagem e, Meus seguidores, esta será a maior mentira que vos forçarão a engolir.

O amor por vós próprios, à frente dos outros, ofende Deus.

É egoísta. Não deis ouvidos às mentiras. No entanto, eles serão tão convincentes que muitos acreditarão no que dizem e seguirão o líder desta religião mundial como cordeiros para o abate.

Infiltrando-se em muitas nações, a Religião do Novo Mundo será tolerada por muitos governos.

Eles acabarão com as leis cristãs, sem piedade.

Eles criarão, então, leis para proibir todas as religiões, especialmente o cristianismo.

Eles vão impor penalidades àqueles que não respondem às suas exigências.

O comunismo estará no caminho de todo este mal.

Não é que o comunismo promova o ateísmo. Mas sim porque promoverá o ódio a Deus.

A Rússia e a China estarão no poder em muitos países, a começar pela Europa.

A União Europeia, a besta de dez chifres, será devorada pela segunda besta, mais cruel e mais poderosa.

Em seguida, o comunismo tomará o seu lugar até que se espalhe por toda a parte.

Esse período não durará muito. Será curto.

As vossas orações diluirão o impacto, mas isto foi anunciado e vai desenrolar-se. Rezai, rezai, rezai pela conversão de todo o mundo durante o Aviso.

Se a maioria se converter, então grande parte da Grande Tribulação pode ser facilitada.

O Vosso Jesus.

495. Será em breve apresentada ao mundo a mentira mais enganosa que, nesta fase, é impossível à humanidade alcançar
Sexta-feira, 20 de julho de 2012, 17h46min.

Minha querida e amada filha, os três anos e meio restantes do período da Tribulação começam em dezembro de 2012.

Este é o período em que o Anticristo irá emergir como um herói militar.

A sua alma foi entregue a Satanás, que possui todas as partes dele.

Os poderes que ele vai possuir resultam em que, com o tempo, ele será visto não apenas como o homem da paz, mas as pessoas vão pensar que ele Sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade.

Com o tempo, eles também acreditarão que o Anticristo foi enviado para anunciar a Segunda Vinda.

Portanto, muitas pobres almas aceitarão de bom grado a sua marca, a Marca da Besta. Pois ele é Besta em todo o sentido, pela maneira como Satanás se manifestará no seu corpo.

Ele vai fazer milagres no céu.

Ele vai curar as pessoas.

Ele será o chefe da Religião do Novo Mundo e ele, e o Falso Profeta, que vai chefiar na aparência a Igreja Católica na Terra, trabalharão em estreita colaboração para enganar todos os filhos de Deus.

Será em breve apresentada ao mundo a mentira mais enganosa que, nesta fase, é impossível à humanidade alcançar.

Aqueles de vós que estais a receber o Livro da Verdade, estas Minhas Santas Mensagens para a Humanidade alertam sobre estas coisas, entendei isso.

Tão sofisticado será o seu plano, que muitos serão enganados pelo aspecto amoroso e humano que eles vão apresentar ao mundo no seu plano Maligno.

O Anticristo e o Falso Profeta, entre eles, já estão a ultimar o planeamento do seu reinado ímpio, e a primeira coisa que ele vai trazer será a escalada da guerra no Médio Oriente.

O Anticristo será o principal homem a puxar as cordas para o fundo. Então ele virá e será visto como medianeiro de um plano de paz.

Será então que o mundo cairá sob o seu feitiço. Entretanto, o Falso Profeta vai tomar o poder dentro da Igreja Católica.

Muito em breve ela será sugada pela Religião do Novo Mundo, uma fachada do culto satânico. A auto adoração será o objetivo fundamental desta abominação, bem como a introdução de leis, o que equivale a duas coisas. A abolição dos Sacramentos e a abolição do pecado.

Os Sacramentos só serão realmente disponibilizados a partir dos padres e de outros clérigos cristãos que permaneçam leais a Mim. Eles vão oferecer esses Sacramentos nas Igrejas de refúgio especiais.

A abolição do pecado será introduzida através de leis que serão vistas como a aprovação da tolerância.

Elas incluem o aborto, a eutanásia e casamento do mesmo sexo. As igrejas serão obrigadas a permitir casamentos do mesmo sexo e os padres serão obrigados a abençoá-los aos Meus Olhos.

Durante este tempo, eles continuarão a rezar a sua própria versão da Santa Missa, a sua oferta da Santa Eucaristia, profanarão a Hóstia, suportados nas Igrejas Católicas.

A Minha Presença não só faltará em tais Missas, como faltará nas igrejas onde eles próprios Me desonram.

Todas estas questões serão muito assustadoras para os Meus seguidores. Vós não sereis mais capazes de receber os sacramentos, com a exceção dos sacerdotes da Minha Igreja Remanescente na Terra.

É por isso que agora Eu vos concedo Dádivas, como a Indulgência Plenária, para a absolvição dos vossos pecados. Não se pretende substituir o Ato da Confissão para os Católicos.

Será uma maneira pela qual vós podeis permanecer em um estado de graça.

Se bem que milhares de milhões de pessoas se vão converter durante o Aviso, estas profecias vão mesmo desenrolar-se. Mas, grande parte delas, pode ser diluída por meio da oração para reduzir o sofrimento e a perseguição.

Vós, Meus seguidores, lembrai-vos, estais protegidos em todos os momentos pelo Selo do Deus Vivo.

Vós deveis espalhar o Selo e fazê-lo a tantas pessoas quanto possível.

Por favor, entendei que Eu digo estas coisas para vos preparar, para que vós possais evitar que tantas almas quanto possível aceitem a Marca da Besta.

Satanás usará o seu poder de posse sobre essas almas que estão marcadas, e vai ser muito difícil salvá-las.

Vós sereis instruídos a cada passo do caminho, Meus seguidores, nesta Missão. Vós não deveis permitir que o medo entre nos vossos corações, para que Eu os encha com a coragem, a força, a resistência e a confiança de prosseguir com a cabeça levantada quando marchardes no Meu Exército.

Lembrai-vos que Satanás não pode vencer esta batalha, nunca pode. Apenas os que têm o Selo do Deus Vivo e aqueles que permanecem leais e constantes a Deus a podem vencer.

O Vosso Jesus.

496. O Amor de Deus brilhará sobre todos os que pedirem ao Meu Pai para impedir o Anticristo de infligir sofrimentos terríveis sobre a humanidade
Sexta-feira, 21 de julho de 2012, 15h15min.

Minha filha muito amada, aqueles dentre vós, Meus seguidores, que vos preocupais com os tempos futuros, deveis saber que todo o poder está nas Mãos do Meu Eterno Pai.

O seu único desejo é salvar todos os Seus filhos das garras da Besta.

Infelizmente a Besta, Satanás, é desprezada pelos não crentes como sendo uma invenção da imaginação.

Ele e o seu exército de demônios estão em toda a parte, levando os filhos de Deus para o pecado nos seus pensamentos, ações e obras em cada segundo do dia.

O Meu Pai não quer apenas salvar as almas de cada um dos Seus filhos, Ele quer protegê-los da perseguição do Anticristo.

O poder para evitar, diluir e atenuar essas provações está em Suas Mãos, Meus seguidores.

As vossas orações podem aliviar muito do sofrimento que está a ser programado pelo exército de Satanás para os próximos anos.

Aos que se convertam aos caminhos do Senhor, Deus Altíssimo, serão dadas Graças para ajudar a evitar muito deste feio e demoníaco plano, que está a ser preparado por esse grupo perverso contra os vossos irmãos e irmãs.

O Amor de Deus brilhará sobre todos os que pedirem ao Meu pai para impedir o Anticristo de infligir sofrimentos terríveis sobre a Humanidade.

Vós deveis orar muito para que ele seja suprimido rapidamente juntamente com o Falso Profeta.

A vós Meus seguidores, será dada uma Cruzada de Oração especial, Ladainhas para quebrar e enfraquecer o seu poder.

Elas devem ser ditas no dia seguinte ao Aviso, idealmente durante a Adoração da Santa Eucaristia.

Essas Ladainhas, concebidas para destruir o Anticristo e o seu exército, serão uma força poderosa e, se juntardes o número suficiente de almas nessas orações, elas serão essenciais para interromper a maior parte dos planos que estão a ser perpetrados pelo Anticristo e pelo Falso Profeta.

A primeira Ladainha será dada em breve.

Sede fortes e confiai no Meu Amor por vós, pois não é o Meu desejo ver-vos sofrer.

Tudo o que Eu desejo é a união de toda a Humanidade na Nova Era de Paz que está pela frente.

Isso, é tudo em que vos deveis focar. Todo o sofrimento será apagado e esquecido quando esta Nova Era se desenrolar.

Sede pacientes. Confiai em Mim e sabei que o amor que o Pai Eterno tem pelos Seus filhos é insuperável e para além da vossa compreensão.

Amai e confiai no Seu Grande Amor e sabei que o poder da Minha Divina Misericórdia é tão forte que, quando abraçar toda a Humanidade, bilhões serão convertidos.

Isso acontecerá quando o Poder do Espírito Santo, que cobrirá inteiramente a maioria das almas dos filhos de Deus, se torne num peso insuportável para o Anticristo.

Ele achará que é difícil penetrar a blindagem do Exército de Deus.

É por isso que vós nunca deveis perder a esperança. A Batalha pelas almas indiferentes pode ser encurtada e mitigada, se bastantes almas se converterem e Eu as instruir.

Eu Amo a todos vós e espero que confieis em Mim, sempre.

O Vosso Jesus.

497. Vós ganhareis a Batalha pelas almas e não levará muito tempo a emergir o Novo Mundo sem fim
Domingo, 22 de julho de 2012, 19h00.

Minha querida e amada filha, muitas almas escolhidas estão a suportar um grande sofrimento neste tempo, com os seus corações entrelaçados com o Meu, por causa do flagelo do pecado.

Este sofrimento unido, agora experimentado por muitos visionários, mensageiros e almas vítimas, é para salvar aqueles que morrerão em pecado mortal durante o Aviso.

Minha filha, tu deves continuar a publicar as Minhas Mensagens, embora isso seja tão penoso neste tempo.

A inquietação no mundo irá intensificar-se rapidamente e, não somente as guerras irão emergir, como os bancos globais tentarão confiscar as moedas em todo o mundo.

O caos prevalecerá e os desastres ecológicos aumentarão quando a Mão do Meu Pai cair para punir a Humanidade pela sua fraqueza e escravidão ao pecado.

Meus seguidores, as vossas orações têm mitigado muitas calamidades, sem as quais muitas cidades e nações seriam destruídas.

Vós nunca deveis desistir de orar. Perseverança e lealdade para Comigo, o Vosso Jesus, acalmará a situação.

Vós deveis permanecer fortes durante este tempo de conflito, porque brevemente todas as coisas mudarão.

Apesar da maldade do exército de Satanás, a crescente fé do Meu Exército erguer-se-á perante eles e impedirá as suas tentativas para destruir a Minha Igreja.

Nunca vos sintais desiludidos com este trabalho, mesmo quando algumas vezes parecer sem solução. A Minha Misericórdia é grande. O Meu Amor cobre todos os filhos de Deus.

Vós ganhareis a batalha pelas almas e não levará muito tempo antes da Nova Ordem emergir sem resultado.

Este é o futuro, o futuro do mundo pelo qual vós deveis lutar. Os dias de Satanás estão quase a terminar.

Alegrai-vos porque em breve o sofrimento terá sido esquecido.

O Vosso Jesus.

498. Virgem Maria: Como Mãe da Salvação, o Meu último título no Céu, deixai-Me ajudar-vos
Segunda-feira, 23 de julho de 2012, 16h36min.

Minha filha, o vale de lágrimas que inunda todas as nações de muitas formas foi anunciado várias vezes.

No entanto, eles não deram ouvidos aos Avisos que Eu dei aos visionários ao longo dos séculos.

Algumas das pessoas que conhecem as Promessas do Senhor, e Ele que disse que viria outra vez para governar um mundo sem sentido, podem reconhecer os sinais.

Não a maioria das pessoas, porque elas não sabem os Evangelhos.

Filhos, estes tempos são muito difíceis e confusos. Eu, a Vossa Amada Mãe, ofereço-vos proteção contra Satanás se Me pedirdes.

Foi-Me concedido o poder de o esmagar. Se vós pedirdes a Minha ajuda, Eu posso diminuir o vosso tormento.

Minha filha, a sua influência está a ficar clara para muitos de vós que abristes os olhos.

A sua maldade manifestou-se em muitos dos filhos de Deus.

Assassinatos, mortes sem sentido, guerras, ganância, perseguição, imoralidade e pecados desenfreados que quebram cada um dos Mandamentos de Deus, estabelecidos por Moisés, há de tudo para vós verdes.

Aos que tendes pouca Fé e rezais pouco, o que importa é saber o dano que Satanás infligiu nas vossas almas.

Ele é como uma doença difícil de curar. Uma vez que a apanheis, ela leva a outras doenças ainda piores do que a primeira, pelo que uma cura não é suficiente.

Ele envenena a alma, a mente e o corpo, tão rapidamente que é muito difícil largá-lo.

Filhos, vós não percebeis o quão poderoso e vingativo é ele. Uma vez que ele infeste uma alma, não vai deixá-la sozinha, e assim a alma em questão quase perde a sua vontade.

Em alguns casos, essas almas não conseguem mais controlar os seus próprios impulsos.

Como Mãe de todos os filhos de Deus, Eu tenho o poder de ajudar a salvar as vossas almas.

Como Mãe da Salvação, o Meu último título no Céu, deixai-Me ajudar-vos.

Vós deveis recitar o Meu Santo Rosário todos os dias para proteção, e Satanás deixar-vos-á e aos vossos entes queridos.

Nunca subestimeis esta oração pois o poder de Satanás diminui assim que vós a recitais.

Filhos, o poder de Deus é legado aos que apelam ao Meu Filho, Jesus, para lhes dar a força para viver nestes tempos. Não vos pode ser dado a menos que o peçais.

Eis aqui a seguinte Cruzada de Oração que vós deveis recitar, para buscar a proteção contra Satanás.

Cruzada de Oração 68: Protegei-me da influência de Satanás

“Mãe de Deus, Mãe da Salvação, cobri-me com o Vosso Santíssimo Manto e protegei a minha família contra a influência de Satanás e seus anjos caídos. Ajudai-me a confiar na Divina Misericórdia do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, em todos os momentos. Sustentai-me no meu amor por Ele, e jamais permitais que me desvie para longe da Verdade dos Seus Ensinamentos não importa quantas tentações sejam colocadas diante de mim. Amém.”

Rezai, rezai, rezai sempre por proteção contra o Maligno, pois ele faz terríveis feridas, danos e misérias nas vossas vidas.

Se vós não pedirdes, não podereis receber essas Graças.

Confiai em Mim, na vossa Mãe, em todos os momentos, pois esse é o Meu papel para ajudar o Meu Filho a salvar as almas de todos os filhos de Deus.

A Vossa Mãe Amorosa, Rainha da Terra, Mãe da Salvação.

499. As profecias dadas a João, e não reveladas até agora, estão sendo apresentadas neste momento, para acordar o mundo
Terça-feira, 24 de julho de 2012, 17h39min.

Minha muito amada filha, o tempo está próximo para os mistérios finais de Deus, o Altíssimo, para ser revelados ao mundo inteiro.

Sua voz, Minha filha, vai finalmente completar o Plano de Deus sobre a Terra, para revelar a Verdade da Minha Segunda Vinda.

Você, Minha filha, é o 7° Anjo, enviado para preparar os filhos de Deus, para renovar a sua fé, para que possam ser salvos.

Quando você revelar os segredos dentro dos 7 selos, que Eu, Jesus, o Cordeiro de Deus, agora abro, você vai enfurecer muitos.

As mentiras maliciosas, perpetradas por aqueles, que fingem ser servos da Minha Igreja, serão expostas pelo som da sua voz.

Todo ato vil, cometido por seguidores de Satanás, que se atrevem a declarar-se Meus seguidores, estará exposto. Cada mentira, posta a nu, para que todos possam ver.

A Nova Igreja falsa, criada pelo Anticristo, será mostrada como ela é.

Toda tentativa de enganar os filhos de Deus vai ser virada de cabeça para baixo, pois a batalha para salvar a Humanidade intensifica.

As blasfêmias proferidas por aqueles, que não falam em Meu Santo Nome, serão testemunhadas por todos, embora muitos não aceitem a Verdade de Deus, como ela está sendo dada ao mundo agora.

A Palavra, escondida por tanto tempo, e calada na boca até o fim, agora estão saindo dos Meus Lábios.

Ninguém será excluído da Verdade. A todos será mostrado a verdadeira Palavra, enquanto Eu Me preparo, mais uma vez, para salvar a Humanidade da perdição eterna.

As profecias dadas a João, e não reveladas até agora, estão sendo apresentadas neste momento, para acordar o mundo.

Os Evangelhos vão, mais uma vez, depois de tanto tempo, ser espalhados por todo o mundo.

Os cegos vão ver novamente.

Os mudos vão falar com a Verdade, como o mel, derramando dos seus lábios.

Os surdos vão ouvir a Verdade e vão trazer-lhes o conforto ausente por tanto tempo de suas vidas.

A apostasia vai rachar almas abertas e cruas, que passam fome pela Verdade, mas elas irão finalmente aceitá-la de braços abertos.

O Poder de Deus agora se manifestará em cada esquina.

Tenham certeza de que a descendência de Satanás e seus seguidores fazem de tudo, para bloquear o Livro da Verdade, que está sendo dado ao mundo através do amor de Deus.

Eles serão impotentes contra o Livro da Verdade, mesmo que não pareça assim.

Os Céus aguardam agora o tempo para reunir toda a Humanidade para o Meu Retorno glorioso.

Nunca Me abandonem! Desejem-Me boas-vindas, porque Eu Me preparo para Minha Segunda Vinda gloriosa!

Tragam as suas famílias com vocês e entrem em Meus braços, enquanto Eu Me preparo para envolvê-los na proteção das Minhas Graças especiais do Céu.

Eu chamo a todos vocês a reconhecer a última chamada, através da Minha 7° mensageira, dada a autoridade para revelar as 7 trombetas, o conteúdo do sétimo Selo, com o coro de Anjos que se preparam para as profecias que se desdobram.

O Vosso Jesus.

500. O amor é um sinal de Deus. Não importa que religião ou credo vós seguis, o amor só pode vir de Deus
Quarta-feira, 25 de julho de 2012, 23h30min.

Minha querida e amada filha, gostaria de discutir a importância do Amor e como, sem Amor, o mundo não poderia sobreviver.

Deus é Amor. O Amor vem de Deus.

Onde vós encontrardes Amor sentireis imediatamente a presença de Deus.

Brevemente todos no mundo sentirão amor em algum momento. O Amor liberta a alma e a sua pureza dá-vos um vislumbre da profundidade do Amor que Deus tem por cada um dos Seus filhos.

O Amor vence a morte.

O Amor vence o mal.

O Amor é sempre duradouro. Ele nunca pode morrer, pois vem de Deus e durará até à eternidade.

Quando o amor é atacado nesta vida pelo Maligno, que age através das almas, ele sofre, esmorece e pode ser substituído pela indiferença, ou, às vezes, pelo ódio.

É somente através do Amor, especialmente pelos outros, que a paz no mundo pode evoluir.

Sem Amor as pessoas morreriam e tornar-se-iam estéreis.

Quando amais uma criança, vós estais a sentir o mesmo tipo de Amor que o Meu Pai mantém no Seu Coração por cada criança nascida no mundo através da Sua Criação.

Imaginai a angústia de um pai quando uma criança desaparece.

A aflição, a preocupação e a ansiedade, são idênticas às sentidos por Meu Pai quando os Seus filhos se desviam e se perdem para a Verdade da Sua existência.

Em seguida, imaginai o horror que um pai tem que suportar se o seu filho não for encontrado. E se ele se perder para sempre?

Esse é o desgosto que o Meu Pai sofre quando perde os Seus filhos.

Nada O consola, até que Ele possa encontrá-los novamente ou quando eles voltam e correm para casa, para junto dele, de novo.

Toda a Criação foi criada pelo Amor do Meu Pai.

O Seu Amor inundou os Céus e a Terra e é intensamente Poderoso.

Tudo foi Criado pelo Seu Divino Amor e pela Sua Generosidade de Coração, para que Ele possa partilhar todas as maravilhas da Criação com os Seus filhos.

O Seu Amor pelos Seus filhos nunca morrerá.

A Sua traição, por Lúcifer, a quem Ele tudo deu, fez com que o Seu Amor pela Humanidade não seja retribuído por grande parte da Humanidade.

Mas, Pai Amoroso como nenhum outro, o Seu Amor é tão forte que nada pode matar o Seu Amor pelos Seus filhos.

O Seu Amor significa que a cada pessoa será dada uma segunda oportunidade.

O Aviso, uma grande Dádiva sancionada por Meu Pai, é uma chamada especial dos Céus.

Essa chamada, um grandioso milagre sobrenatural, dará a cada um de vós a oportunidade de ser salvo, de ser chamado e de receber a chave para abrir a porta do Novo Paraíso na Terra.

Com efeito, aqueles de vós que aceitardes a chave para o Paraíso, derrotareis a Besta.

O mundo será finalmente livre do mal, do pecado, do sofrimento e de toda a dor.

A Paz reinará.

O Amor por Meu Pai vai finalmente florescer e todos vós vivereis segundo a Sua Divina Vontade.

O Amor é um sinal de Deus. Não importa que religião ou credo vós seguis o amor só pode vir de Deus.

É a Luz presente em cada alma, mesmo aos que são pecadores endurecidos, Deus não extingue a Sua Luz para sempre.

Segurai-o. Abraçai-o. Apegai-vos ao Amor pois ele vai levar-vos a Ele. O Amor vai salvar-vos da escuridão.

O Vosso Jesus.

501. O pacto com Satanás está quase pronto e dois eventos devem acontecer em breve
Quinta-feira, 26 de julho de 2012, 23h55min.

Minha querida e amada filha, muitos não entendem o mistério da Minha Segunda Vinda.

A Minha Segunda Vinda é a realização de uma Nova Aliança.

Será a criação do Paraíso perfeito, que foi carinhosamente trazido para fruição de Adão e Eva pelo Meu Amado Pai. Naquela época todas as coisas na terra estavam em perfeita harmonia e de acordo com a Vontade de Deus.

O tempo, desde a Minha Crucificação na Terra, tem sido doloroso para a Humanidade por causa do reino de Satanás, que governou a Terra durante este período.

O pacto com Satanás está quase pronto e dois eventos devem acontecer em breve.

A redenção da raça humana ocorrerá durante o Aviso. A partir daí as pessoas, incluindo as que são ignorantes da existência de Deus, abraçarão a Verdade.

Outros, que responderão lentamente a este grande milagre, quando a prova lhes for apresentada, converter-se-ão a tempo. Também eles terão o perdão pelas suas vidas pecaminosas.

Em seguida, vem a etapa final, a Santificação – a Purificação final para que toda a Humanidade fique apta a entrar no Paraíso Perfeito.

Esse é o Paraíso originariamente habitado por Adão e Eva. Será apenas então, quando todas as pessoas amarem e respeitarem a Vontade do Meu Pai, que a Divina Vontade do Meu Pai será por fim alcançada.

Antes que tudo isso aconteça, haverá muita oposição à Vontade do Meu Pai, a qual está a ser finalmente realizada.

Os filhos de Deus serão puxados em todas as direções. Embora o Espírito Santo seja derramado sobre o mundo inteiro durante o Aviso, todos os esforços serão feitos por Satanás para impedir esta Confissão Global.

Ele e os seus malignos seguidores, também estão a preparar-se para o Aviso. O seu objetivo é convencer a todos que isso não acontece.

Então, muitas pessoas terão dificuldade em aceitar abertamente o Amor de Deus e a existência do Novo Paraíso, enquanto Satanás caminha sobre a Terra.

A liberdade só virá quando ele for banido. Infelizmente, aqueles que não conseguirem ver a Verdade, e que teimosamente se recusarem a aceitar Deus, nunca verão o Paraíso.

Por favor, dizei esta Cruzada de Oração para aceitar a Divina Vontade do Meu Pai.

Cruzada de Oração 69: Oração a Deus Pai aceitando a Sua Divina Vontade

“Deus Pai Todo-Poderoso, eu aceito a Vossa Divina Vontade. Ajudai os Vossos filhos a aceitá-la. Parai Satanás de negar o direito dos Vossos filhos à herança do seu Pai. Nunca desistiremos da luta pela nossa herança ao Paraíso. Ouvi as nossas súplicas para banir Satanás e seus anjos caídos. Eu peço-Vos, querido Pai, a limpeza da terra com a Vossa Misericórdia e que nos cubrais com o Vosso Espírito Santo. Guiai-nos na formação do Vosso Santíssimo Exército, dando-lhe o poder de banir a besta para sempre. Amém.”

Ide em paz.

O Vosso Jesus.

502. Quando o Meu Exército atingir os 20 milhões Eu multiplicarei esse número em bilhões
Sexta-feira, 27 de julho de 2012, 18h30min.

Minha querida e amada filha, o Meu desejo de unir os Meus seguidores como um exército já está a dar frutos através destas Mensagens.

O Meu Exército, já formado, está unido através do poder do Espírito Santo, que está a espalhar-se como fogo em todo o mundo.

Para aqueles de vós que aceitais agora as Minhas instruções, embora possais pensar que trabalhais unidos em pequenos grupos, vós deveis saber que o Meu Exército já é constituído por mais de 25.000 soldados dedicados que recebem a Minha Cruzada de Orações em cada dia.

A vossa dedicação a Mim, o vosso amado Jesus, traz-Me muito conforto e alegria pois as vossas orações estão a salvar milhões e milhões de almas a cada segundo de cada dia.

Ao testemunhardes a sua gratidão vós nunca deixareis de continuar a rezar, tão grande é o poder.

Satanás está a sofrer por causa desta Missão e ele fará tudo o que for possível para a sabotar.

É por isso que vós não deveis permitir o assédio moral daqueles que vos acusam de heresia para vos atrasar na divulgação das Minhas Mensagens.

Se permitirdes que outros vos confundam, os que tentam humilhar-vos ou que zombam da vossa Fé, então menos almas podem ser salvas.

Pensai que esta Missão é como se estivésseis a Trabalhar para uma agência de ajuda ao estrangeiro, esses grupos de pessoas que vão para países devastados salvar as vidas dos que sofrem de fome.

É vital que vós supereis todos os obstáculos para levar ajuda às vítimas. Um atraso de uma hora pode significar a diferença entre vida ou morte. O mesmo é verdade para esta Missão.

Olhai em frente, ignorai a interferência de quem vai tentar dar-vos a volta e, depois, marchai em frente.

Recolhei outros no vosso caminho e levai-os para a vitória. A vitória da salvação.

O vosso exército aumenta a cada dia. Segurai-vos à Minha Mão até chegardes ao exército que Eu desejo, de 20 milhões, que será a ponta da lança na Batalha contra o Anticristo.

Quando o Meu Exército atingir os 20 milhões, Eu multiplicarei esse número em bilhões. E quando tal acontecer, o animal será finalmente destruído.

Esta é a Minha promessa. Por serem em grande número os filhos de Deus, cheios do Amor Divino, destruirão o mal.

O amor, lembrai-vos é mais forte que o ódio. Só o amor, em abundância, pode acabar com o mal.

O Vosso Jesus.

503. É o pecado do aborto que fará cair muitas nações, e por ele serão punidas severamente
Domingo, 29 de julho de 2012, 20h10min.

Minha querida e amada filha, a apostasia no mundo confunde os filhos de Deus sobre a existência do pecado.

Muitas almas, quando pensam no pecado, de imediato acham que o mais grave é o pecado do assassinato.

O pecado tem muitas formas. Porque, infelizmente, os pecados deixaram de ser faltas ou marcas, as quais são agora simplesmente consideradas como uma fraqueza natural. Muitos já não acreditam no pecado.

O aborto, a seguir ao assassinato de um irmão, é a maior forma de genocídio no mundo. Porém, não apenas é tolerado, como são feitas leis nas vossas nações que o considerem uma necessidade.

É pelo pecado do aborto que muitas nações cairão e por ele serão punidas severamente.

O aborto, é um ato desprezível e destrói gerações de filhos de Deus que não se podem defender.

Ninguém que mate um filho de Deus evitará uma punição severa.

A Ira do Meu Pai será testemunhada por essas nações que têm o aborto legalizado, durante o Castigo.

Eles serão eliminados e nenhuma compaixão lhes será mostrada, assim como eles não mostram remorso por este pecado mortal quando toleram a morte dos filhos de Deus no ventre materno.

Eu chamo a todos aqueles que ardilosamente tentam menosprezar o aborto, como algo que é necessário para proteger os direitos de uma mãe.

As mentiras que são utilizadas para camuflar a atrocidade do aborto, desafiam a Lei de Deus.

Por esse pecado, qualquer artífice da lei, médico ou qualquer pessoa que contribua de alguma forma para esse ato abominável, é culpado aos olhos de Deus e sofrerá a punição adiante.

Para os que toleram a execução, Eu digo isto.

Vós, que condenais um homem à morte, sois culpados do mesmo crime de que ele pode ser culpado.

Vós sois culpados de assassinato, o que significa um pecado mortal. Vós não tendes o direito de tirar uma vida. Ou de julgar. Só Eu, Jesus Cristo, tenho o direito de julgar.

Qualquer pessoa que contribua para a morte de um assassino, através do Ato de execução, sofrerá o fogo do Inferno por toda a eternidade, a menos que se arrependa.

Muitos de vós acreditais na lei “olho por olho”. Como estais equivocados. Vós não aceitais os Mandamentos de Meu Pai? Não matarás.

Não matarás, também, se aplica a esses exércitos agressivos que marcham em terras que não lhes pertencem, a fim de as controlar.

Aplica-se aos exércitos que atiram e matam as almas inocentes. Tudo isso é assassinato. É contra a Lei de Meu Pai.

Pecados como a ganância, luxúria, falar mal dos outros, enganar as pessoas sobre os seus direitos, vingança e calúnia, esses lideram todos os demais pecados.

Eles tornaram-se aceitáveis no vosso mundo de hoje, porque o vosso grande amor é por vós próprios.

A mentira, que vós tendes sido forçados a engolir pelos vossos falsos mestres, a auto-satisfação, é o caminho para o pecado.

Foi-vos dito que deveis usar o vosso tempo a satisfazer a vossa fome de riqueza. Foi-vos dito que deveis cuidar de vós mesmos – que vós sois a pessoa mais importante das vossas vidas. Que tudo deveis tentar para satisfazer todos os vossos sentidos. Tudo o mais vem em segundo lugar.

Isso, leva à ganância, egoísmo, luxúria, e então vós podeis ser seduzidos a cometer o pecado mortal.

O Pecado é agora aceite nas vossas nações como nunca antes.

Serão introduzidas leis que legalizam o pecado mortal e ai daqueles que se opuserem.

Aqueles que defendem essa iniquidade dirão que essas leis protegem os vulneráveis quando, na verdade, tudo que elas fazem é legalizar o assassinato, o aborto, o casamento homossexual e a idolatria dos falsos deuses.

Eles toleram a perseguição dos pobres e afastam-nos das ruas para os tornarem indigentes.

Eles vão criar leis para vos forçar a deixar de praticar a vossa religião. Ao fazê-lo, vós estareis a infringir a lei – um pecado aos olhos deles.

Como Eu vos disse antes, o vosso mundo é tão cheio de inverdades que o bem é apresentado como mal e o mal é apresentado como bom.

O vosso mundo está às avessas e, como resultado, floresce o pecado.

Eu exorto-vos a voltardes a estudar os Dez Mandamentos. Obedecei-Lhes e vivereis como se espera de vós aos olhos de Meu Pai.

Quebrai os Mandamentos e vós pecais. Argumentai que certos pecados estão bem e vós desafiais o Meu Pai.

A obediência às Leis de Deus é fraca e frágil no mundo, neste momento.

A muitos dos filhos de Deus não têm sido ditas com firmeza, pelos Meus servos sagrados, as consequências do pecado. A tolerância ao pecado, é o maior pecado de todos.

A tolerância é uma mentira astuciosa colocada nas mentes da humanidade pelo rei da mentira, Satanás.

A tolerância é uma outra maneira de justificar o pecado, de acordo com a fraqueza do homem, para a sucumbir à tentação de Satanás.

Acordai e aceitai o pecado pelo que ele é.

Discuti entre vós e defendei todos os pecados que quiserdes, mas isso nunca será aceitável aos Olhos de Meu Pai.

Para entrar no Paraíso, vós deveis estar livres do pecado.

Para vos tornardes livres do pecado, deveis arrepender-vos.

Para vos arrependerdes é preciso antes de tudo aceitar os Dez Mandamentos.

Então, vós deveis mostrar remorso verdadeiro.

O remorso verdadeiro só pode ser sentido por aqueles que se humilham diante de Mim.

Só então poderá ser perdoado o pecado.

Só então as almas estarão aptas para entrar no Reino de Meu Pai.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

504. A Minha Igreja Católica foi retalhada em pedaços, mas a alma da Minha Igreja nunca será levada ou consumida por Satanás
Segunda-feira, 30 de julho de 2012, 01h00.

Minha querida e amada filha, quando Eu suportei a agonia no jardim, a maior abominação que Me foi mostrada por Satanás foi a deslealdade da Igreja Católica e Apostólica no Fim dos Tempos.

Esse foi o lugar em que Satanás, que Me atormentou com visões do futuro, Me mostrou os mornos servos da Igreja no vosso tempo.

Eles têm permitido o orgulho e as falsas verdades, dominados pela sua tolerância ao pecado, que os cega para a Verdade de Deus.

A sua fidelidade aos objetivos mundanos significa que muitos dos Meus servos sagrados não tem a compaixão e humildade nas suas almas, para levarem os Meus seguidores à santidade necessária para salvarem as suas almas.

Assim, muitos voltam-se contra Mim, embora eles digam que amam os filhos de Deus.

Ao promover a tolerância em Nome de Deus eles apresentam uma falsa doutrina que mascara a verdade.

Esses dissidentes da Minha Igreja na terra, que afirmam estar a criar um novo tipo de discípulos em nome da Igreja Católica, mas que negam os Meus Ensinamentos, estão a ser tentados por Satanás, que quer destruir a Minha Igreja.

Ele, o Maligno, já causou o terrível pecado de corromper a Minha Igreja, e quer agora martelar os pregos finais, para crucificar a Minha Igreja e, por sua vez, lançar no Inferno os Meus servos sagrados que profanam a Palavra de Deus para facilitarem a aceitação do pecado entre os filhos de Deus.

O seu pecado é uma bofetada na Minha Cara, pelas obscenidades que desfilam diante de Mim, que eles dizem serem aceitáveis e toleradas por Deus; eles serão severamente punidos.

Eles ousam, através do pecado do orgulho e da mentira, enganar as almas e encaminhá-las para um antro de escuridão, não entendendo como estão a condenar as almas ao Lago de Fogo.

Muitos dos Meus servos sagrados estão a ser enganados e não sabem disso. Ainda assim, muitos desses servidores, se fossem honestos consigo mesmos, estariam confusos.

Depois, há aqueles que se colocam como Meus servos sagrados, mas vêm do outro lado. Escravos da besta que deliberadamente se apresentam como Meus sacerdotes ungidos.

Eles causam-me uma angústia terrível. Não corrompem apenas as suas almas, fazendo deliberadamente um pacto com Satanás, que irá devorá-los. Eles executam atos vis nos Meus Altares, antes da Eucaristia, mas poucos sabem que cometem tais atos. No entanto, anseio pelas suas almas.

A Minha Igreja Católica foi retalhada em pedaços, mas a alma da Minha Igreja nunca será levada ou consumida por Satanás.

Mas os servos da Minha Igreja podem ser seduzidos e destruídos pela besta.

Este é o momento para Eu intervir e ajudá-los a superar estes terríveis tormentos.

Eu preciso de vós, Meus seguidores, e dos servos sagrados que dentre eles entendem o que vos está a acontecer, para dizerdes esta Cruzada de Oração (70) Oração para o Clero permanecer firme e fiel à Sagrada Palavra de Deus.

“Ó Querido Jesus, ajudai os Vossos servos sagrados a reconhecerem o cisma tal como ele se desenrola dentro da Vossa Igreja. Ajudai os Vossos servos sagrados a permanecerem firmes e fiéis à Vossa Santa Palavra. Nunca deixeis que as ambições mundanas, nublem o seu puro amor por Vós. Dai-lhes as graças para permanecerem puros e humildes diante de Vós e honrarem a Vossa Santíssima Presença na Eucaristia. Ajudai e orientai todos os servos sagrados, que sejam mornos no seu amor por Vós, e reacendei o Fogo do Espírito Santo nas suas almas. Ajudai-os a reconhecer a tentação colocada diante deles para os distrair. Abri-lhes os olhos para que possam ver a Verdade em todos os momentos. Abençoai-os, querido Jesus, neste momento e cobri-os com o Vosso Precioso Sangue para serem salvos das suas ofensas. Dai-lhes força para resistirem à sedução de Satanás, para que não sejam distraídos pelo fascínio de negar a existência do pecado. Amém.”

Os Meus servos sagrados são a espinha dorsal da Minha Igreja. Eles são os primeiros da fila a enfrentar o terrível ataque, de Satanás neste momento.

Ajudai-Me a guiá-los no caminho para salvar os remanescentes da Minha Igreja, conforme eles caiam no cisma que será criado pelo Falso Profeta em breve.

Reuni-vos e rezai pela unificação dos Meus servos sagrados, que são necessários para manter a Minha Igreja forte nos dias que se avizinham.

O Vosso Jesus.

505. Virgem Maria: A insuficiente proclamação da Verdade dos Ensinamentos do Meu Filho significa que Deus está a ser esquecido
Terça-feira, 31 de julho de 2012, 18h10min.

Minha filha, a perseguição que estás a sofrer é por causa da publicação do Livro da Verdade.

O Maligno está a colocar obstáculos no teu caminho e nada o impedirá de te puxar para baixo.

É importante ignorares as constantes mentiras perversas que te estão a ser ditas pelos que se dizem conhecedores da Palavra de Deus.

A sua rejeição a estas Mensagens, não é importante. Somente à Palavra do Meu Filho deverás responder e a nada mais.

Tu deves confiar no Meu Filho e permanecer em silêncio quando os que estão cegos pelas mentiras tentem envolver-se contigo para te enganar. Não dês ouvidos. Não respondas. Em vez disso, simplesmente proclama a Palavra de Deus.

Minha filha, são muitos os seguidores de Cristo que estão a sofrer neste momento. As suas vozes são sussurros, num mundo que grita sobre a glória das maravilhas terrenas.

A verdadeira Palavra de Deus não é mais proclamada abertamente, mesmo pelos servos de Deus na Igreja.

Embaraçados por serem vistos a declarar abertamente a Verdade, eles andam desesperadamente a tentar encontrar o seu caminho entre a confusão causada pelo secularismo.

As ofensas causadas quando Deus, ou o Meu Amado Filho, Jesus Cristo, são mencionadas, são generalizadas.

Muito poucas almas são bastante corajosas para se levantarem e se declararem soldados de Cristo.

Mesmo as almas santas estão com medo de fazer isso, pelo receio de provocarem a indignação entre os pagãos.

A insuficiente proclamação da Verdade dos Ensinamentos do Meu Filho significa que Deus está a ser esquecido.

Como Eu choro quando vejo as pobres criancinhas sendo ignoradas pelos seus guardiães no desenvolvimento de suas almas.

Elas não têm o alimento do Espírito Santo, porque não as ensinam a professar o seu amor a Deus. Muitas não acreditam em Deus Pai. Isto entristece-O.

Minha filha, foi-te dada uma tarefa difícil. Quando declarares ao mundo o conteúdo destas Mensagens do Céu, serás atacada em três frentes.

Pelos que acreditam em Deus, mas que se recusam a ouvir a Palavra de Deus, tal como Ela está a ser dada ao mundo agora.

Pelos que declaram serem líderes da Igreja do Meu Filho na terra mas se recusam a ouvir, porque eles não aceitam profecias.

E por fim pelos que não acreditam em Deus.

A tua voz continuará a cair em ouvidos surdos, mas tu não deves deixar que isso te desanime.

Tudo o que tens a fazer é obedecer ao Meu Filho em todas as coisas e deixar tudo nas Suas Santas Mãos.

Com o tempo eles vão ouvir. Quando o fizerem, muitas almas se voltarão para o Meu Filho com amor e alegria nos seus corações.

Tu nunca deves hesitar ou adiar a resposta ao pedido do Meu Filho, para garantir que a todos no mundo seja dada a Palavra de Deus, neste momento.

Peço a todos os filhos de Deus para responderem ao Meu Chamamento, para prestarem agora fidelidade à Santa Palavra do Meu Filho.

Ele ama todos os filhos de Deus, e deseja preparar cada alma para a Sua esperada Segunda Vinda.

Não O rejeitais. Aceitai a Sua Mão de Misericórdia antes que seja tarde demais.

A Vossa Mãe Amorosa, Rainha da Terra, Mãe da Salvação.

506. Permiti-Me erguer-vos de todo o mal, para vos salvar do Anticristo
Terça-feira, 31 de julho de 2012, 20h00.

Minha querida e amada filha ouvi-Me, agora que Eu informo que o Meu Tempo está quase sobre o mundo.

O vosso tempo é curto, até que os dias de escuridão se desvaneçam, e um novo amanhecer, um novo começo, surgirá.

Todas as vossas lágrimas de medo e angústia estão quase a acabar, e falta pouco tempo para que surja a época gloriosa da Paz.

A renovação do Reino da Terra terá lugar em breve, e o Meu domínio sobre todos os filhos de Deus substituirá o reino de Satanás.

A vossa confusão, Meus seguidores, sobre a autenticidade do Meu Chamamento para vós, irá desaparecer.

Tudo ficará claro, como as águas cristalinas da fonte do Meu Corpo Celeste, que jorram agora para inundar os corações de todos os filhos de Deus.

A Luz da Verdade inflamará o mundo, apesar da escuridão crescente que se estabeleceu, como uma doença purulenta, sobre todos os cantos da terra.

Em breve a Verdade vos libertará, clarificando todas as vossas dúvidas, os vossos medos e lançará dentro de vós um clarão de espírito e de alma. Então, cheios com o Meu Espírito Santo, haverá uma conversão mundial.

Aqueles cuja fé é fraca serão renovados, e a Verdade de um novo Exército Cristão surgirá.

A esperança, o amor e a oração sustentar-vos-ão quando Eu levar o mundo para a Nova Herança, prometida a vós há tanto tempo.

Os que estais com medo das Minhas Mensagens, lembrai-vos apenas disto.

O mundo que vos espera é uma grande Dádiva para vós e vossas famílias. É um Paraíso, o qual achareis muito além de tudo na terra, como a conheceis podereis comparar.

Se vós Me amais, então confiai na Minha Benevolência, no Meu Amor, na Minha Promessa de vos levar para a gloriosa herança para a qual vós nascestes.

Entregai agora todos os vossos medos e preocupações.

Permiti-Me erguer-vos de todo o mal, para vos afastar do Anticristo.

Recitai esta Cruzada de Oração71: Orai para nos salvar da perseguição

“Ó Jesus, salvai os filhos de Deus do Anticristo. Protegei-nos dos planos para controlar a terra. Senhor, salvai-nos da perseguição. Protegei do Anticristo as almas escurecidas de modo que elas possam ser redimidas aos Vossos Olhos. Ajudai-nos na nossa fraqueza. Fortalecei-nos em espírito para nos erguermos e levarmos os outros a marcharem no Vosso exército até aos Portões do Paraíso. Eu preciso de Vós, querido Jesus. Eu amo-Vos, querido Jesus. Eu glorifico a Vossa Presença na terra. Eu fujo da escuridão. Eu adoro-Vos e entrego-me de corpo e espírito para que Vós me possais revelar a Verdade da Vossa Presença para que eu confie sempre na Vossa Misericórdia em todos os momentos. Amém.”

Ide agora e preparai as vossas almas para permanecerdes fortes e leais a Mim, e Eu vos leve para a Vida Eterna.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário