sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Aprovisionamento de Alimentos

APROVISIONAMENTO DE ALIMENTOS


Aprovisionar alimentos agora: “Levantai-vos agora, Meus filhos. Lutai contra as forças do mal antes que elas vos destruam. Desconfiai da Regra Global, em qualquer formato, tamanho, forma ou código. Olhai para os vossos líderes cuidadosamente e para aqueles que controlam o vosso acesso diário ao dinheiro, que irá alimentar-vos e manter-vos vivos. Vós precisais de aprovisionar alimentos, agora” (Jesus, 15/11/2010).

Planear como se viesse uma tempestade: “Por favor, procurai abrigos com grupos de crentes. Eu vou enviar-vos a luz para vos ajudar a sobreviver. Começai a aprovisionar o vosso próprio alimento. Resguardai o alimento que puderdes e colocai-o aparte. Começai já a planear como se esperásseis por uma tempestade. Notai que a escuridão irá descer a tal ponto que, para sobreviverdes, vós deveis estar preparados” (Jesus, 20/11/2010).

Multiplicar os alimentos. Comprar sementes: “Orai por essas almas agora. Quando uma potência global assumir, gentilmente, uma falsa compaixão, ela o fará, Minha filha, com o objetivo de controlar a vossa liberdade de viver, comer e rezar. É por isso que o Meu povo deve esforçar-se por ser auto-suficiente. Multiplicai os vossos alimentos. Procurai abrigos a tempo onde possais reconhecer e homenagear o Vosso Divino Salvador. Basta manter-vos fortes. Não faleis, também, a muitas pessoas porque estais a fazer isso. Levará apenas três anos para os sinais dessa trama se desenrolarem diante dos vossos olhos. Até lá, os vossos planos poderão revelar uma forma de apoio sobre que vos poderão questionar, de vez em quando, por pensarem que isso é estranho. Multiplicai o vosso próprio alimento, agora. Comprai as sementes que não estarão disponíveis para venda no futuro próximo. Isso vai alimentar a vossa família quando a fome global ocorrer” (Jesus, 23/11/2010).

Iniciar o armazenamento de alimentos: “Não confieis nos fornecedores de alimentos. Preparai-vos agora para o futuro. Iniciai o armazenamento de alimentos e plantai os vossos próprios. Guardai-os, como se estivesse para vir uma guerra. Aqueles que o fizerem ficarão bem. A oração e a devoção fortalecerão as vossas almas e salvar-vos-ão dos caminhos dessas pessoas perversas. Nunca deixeis que elas controlem as vossas mentes ou crenças, através da sua insistência para introduzir leis destinadas a destruir as famílias. Eles esforçar-se-ão para separar as famílias, incentivando a separação, incluindo a promoção do divórcio, da liberdade sexual e religiosa” (Jesus, 26/11/2010).

Manter os alimentos prontos e outros bens de sobrevivência: “Estes eventos de que Eu falo, começarão a acontecer em breve. Ficai bem juntos, mantende os vossos próprios alimentos prontos, procurai cultivar os vossos próprios vegetais e outros bens de sobrevivência. Esta é uma guerra contra vós, mas não parecerá que é. Basta-vos ficardes em alerta” (Jesus, 26/11/2010).

Os alimentos serão mais importantes do que os bens materiais: “Os alimentos tornar-se-ão mais importantes do que os bens materiais cheios de divertimento. Então, quando ficardes sem comida e passardes fome, vós percebereis que nenhuma dessas antigas atrações interessa. Essa é a purificação que vai agora ter lugar, rapidamente, no mundo. Através dessa purificação, uma forma de limpeza, tornar-vos-eis íntegros de novo. Então, e só então, vós estareis prontos para aceitar a Verdade” (Jesus, 02/01/2011).

Produtos luxuriosos não alimentarão os nossos estômagos vazios: “A constante busca de produtos luxuriosos, aos quais dais prioridade acima do bem estar das vossas famílias, é galopante. Assim como vós, Meus filhos, perseguis esses sonhos inúteis, chegareis a um tempo que vos vereis sem comida. Essas coisas ocas e inúteis não alimentarão os vossos estômagos vazios. Nem preencherão as vossas almas vazias, que gritam por conforto – um conforto que não tendes mais ao vosso dispor. Esse conforto pode apenas ser alcançado pela oração, em particular as organizadas em grupos” (Jesus, 11/01/2011).

Aprovisionar alimentos para evitar a Marca da Besta: “Começai agora a planear os vossos aprovisionamentos de alimentos, cobertores, velas e água, se vós quiserdes evitar receber a Marca. A Marca da Besta” (Jesus, 17/04/2011).

Preparar agora para a sobrevivência: “Muitos eventos, tanto na terra como nos Céus estão agora prestes a intensificar-se, o que transformará o curso da história. Preparai-vos todos durante este tempo. Eu já disse antes que o dinheiro vos amedrontará, por isso, por favor, esforçai-vos para preparar as vossas famílias para a sobrevivência, assim não tereis que aceitar a Marca. Por favor, não ignoreis as Minhas súplicas.

Os grupos de oração são agora vitais para vos proteger e salvar o mundo da perseguição da política Bancária Global e das chamadas Organizações de Direitos Humanos. Um dos objetivos deles é o poder e o controle sobre todos os Meus filhos, embora muitos de vós não consigam ver isso. Vós vereis ainda a tempo. E o tempo está próximo. Começai agora a preparar a vossa futura sobrevivência e mantende-vos em oração para Eu vos oferecer as Minhas graças especiais para proteção de todos vós. Por favor, não tenhais medo, pois tudo o que importa realmente é a vossa fidelidade a Mim” (Jesus, 01/05/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário