sábado, 28 de setembro de 2013

Data da Segunda Vinda

DATA DA SEGUNDA VINDA


Não será dita a data: “Não te será dita a data, nem aos Meus filhos. Ela não pode ser revelada. É por isso que é importante que todos os Meus filhos estejam preparados. Aqueles que não se prepararem não podem dizer que não lhes foi dada a Verdade. Quando O Aviso acontecer eles vão perceber a verdade. Sim, se confessarem e admitirem os seus pecados receberão a Minha Bênção. Se não o fizerem serão lançados no Inferno. A Minha Misericórdia terá expirado, então” (Jesus, 14/11/2010).

A data nunca será revelada: “Eu nunca revelarei a data da Minha Segunda Vinda, Minha querida filha, porque isso não é para o teu conhecimento. Mas antes de Eu vir, Eu estou agora a comunicar com o mundo inteiro para que Eu possa mostrar aos Meus filhos a Minha Justa Misericórdia” (Jesus, 18/12/2010).

A data não é para o nosso conhecimento: “A data para Minha Segunda Vinda na Terra não é para o vosso conhecimento. Estai certos de que as Minhas promessas serão sempre cumpridas. Ninguém pode parar o Meu grande Ato de Misericórdia para redimir a humanidade. Satanás não tem esse poder. Minha filha, Ele, o Enganador, é para ser destruído e não pode sobreviver. O seu tempo agora é muito curto. Eu advirto aqueles que o seguem por causa do pecado que poucas possibilidades lhes restam para se redimirem. Eles devem afastar-se agora do pecado se querem ser salvos. Aqueles de vós, seguidores, que podeis ter um membro da família ou um amigo especial que esteja a seguir um caminho de pecado, então é vosso dever tentar abrir os seus olhos para a Verdade” (Jesus, 01/05/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário