sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Devoção à Divina Misericórdia (Ensinamentos do Livro da Verdade)

DEVOÇÃO À DIVINA MISERICÓRDIA

ENSINAMENTOS DO LIVRO DA VERDADE


A Misericórdia de Cristo não tem limites: “A Minha Misericórdia não tem limites para todos aqueles que seguem a verdade do Meu sofrimento na Cruz” (Jesus, 9/11/2010).

Orar à Divina Misericórdia às 15 horas: “Por favor, a todos vós que não acreditais que Eu estou a comunicar com a humanidade, peço que oreis ao Meu Sagrado Coração. Orai à Minha Divina Misericórdia às 3 horas da tarde de cada dia. Eu responderei à vossa solicitação com o amor que vós sentireis imediatamente. Agarrai a Minha Mão, filhos, Não a deixeis. Eu amo tanto a todos vós que Eu dei a Minha vida por todos e por cada um de vós, para que pudésseis ser salvos” (Jesus, 13/11/2010).

Reforça as almas e encontra graças na hora da morte: “O espírito da escuridão está a crescer e vós, Meus seguidores, deveis ficar fortes. Mantende viva a vossa crença em Mim através da oração. Todos os Meus seguidores devem recitar a Oração da Divina Misericórdia em cada dia. Reforça as almas e ajuda a encontrar graças na hora da morte” (Jesus, 15/11/2010).

O resgate no momento da morte pelo Terço da Divina Misericórdia: “Dai a conhecer a todos com que entreis em contato as condições para que cada um deles possa ser resgatado, mesmo no momento da morte, através da recitação do Terço da Divina Misericórdia. Por favor, por favor, dizei isso a todos os que quiserem escutar. Exortai-os, se vós o ousardes, a rezar, e recordai-lhes, pois se vós o fizerdes e se eles o recitarem, que na sua última e fraca respiração podem ser, e serão salvos, por Mim” (Jesus, 21/11/2010).

Mostrar remorso para alcançar a salvação: “Porque é que os Meus filhos não compreendem isto? Se eles estiverem genuinamente arrependidos, e desejarem morar Comigo na Nova Terra, onde o Céu e a Terra se unem, por que não pedem perdão? Ninguém vai ser afastado da Minha Misericórdia, deverão apenas mostrar remorso. No entanto, tão presos estão na sua busca de objetivos egoístas, eles não conseguem entender as consequências” (Jesus, 22/11/2010).

Orar todos os dias: “Orai à Minha Divina Misericórdia todos os dias” (Jesus, 26/11/2010).

Oração poderosa: “É por isso que é necessário que os crentes rezem pelos outros. As orações especiais são necessárias agora. Pela oração à Divina Misericórdia, a oração poderosa dada à Minha amada Irmã Faustina, muita conversão acontecerá” (Jesus, 26/11/2010).

Salvação no momento da morte: “A oração, pelos Meus seguidores, combinada com a recitação do Meu Divino Terço, do Dom da Divina Misericórdia, dado à Irmã Faustina no século 20 pode salvar as vossas almas, no momento da vossa morte. Rezai, rezai, rezai a Minha Divina Misericórdia pelas vossas almas e pelas dos não-crentes, agora. Os grupos de oração ajudarão a espalhar a Verdade, a incutir a Fé naqueles que perderam todo o senso de quem são e de onde vieram. Ele será fundamental para impulsionar a propagação da iluminação evangélica, que será agora sentida em todas as partes do mundo, quando se aproxima o tempo para as profecias relativas à Minha Segunda Vinda à Terra começarem a ser reveladas, tal como eles se desenrolarão, numa série de Eventos globais” (Jesus, 28/01/2011).

Espalhar a Oração à Divina Misericórdia: “Salvai as almas agora, pela oração à Minha Divina Misericórdia. Espalhai esta oração como uma questão de urgência. O sentimento de pânico, horror inquietação e ódio amargo, que agora está a ser experimentado no mundo é sentido profundamente por Mm, o Divino Salvador do homem, que choro lágrimas infinitas por essas almas perdidas” (Jesus, 04/04/2011).

A Dádiva de Misericórdia é para todos: “Mantende a vossa fé, todos vós, pois sem a vossa fé o vosso sofrimento será difícil de suportar. Louvai o Meu Pai por Me conceder o Dom da Divina Misericórdia. A Minha Misericórdia não conhece limites e isto será agora provado a todos vós. Este oceano de puro amor diluído será derramado sobre todos os Meus filhos para ajudar a salvá-los do ódio e do mal que está a ser espalhado pelo Maligno. Lavai agora as vossas almas no Meu amor, através da oração, porque o tempo está próximo. Lembrai-vos de que Eu vos amo, a todos vós. A Minha Dádiva de Misericórdia é para todos, mesmo para os pecadores em pecado mortal. Eles vão ter oportunidade de se arrepender. Para derrotar Satanás. E juntar-se ao Meu Reino eternamente Misericordioso, que virá” (Jesus, 04/04/2011).

Novena da Divina Misericórdia: “Como a época da poderosa Novena da Divina Misericórdia se aproxima, este tempo será utilizado desta vez com um dom especial Meu para inundar as vossas almas. Fazei agora o que Eu digo e orai hoje para Mim, com as vossas próprias palavras. As graças que Eu vos darei não só vos trarão para mais perto de Meu Sagrado Coração, como vos inundará com o Espírito Santo. Orai a Minha novena de Sexta-Feira Santa e incluí tantas almas quantas puderdes e Eu salvarei a cada uma.

Meus filhos, usai a Semana Santa para recordar todos os sacrifícios que Eu fiz para os pecadores. A Minha compaixão ainda é forte. Ela nunca diminuiu para as almas. Mesmo daquelas cujos pecados Me causam ofensa profunda. Se uma alma procura o perdão, então o pecado será banido. A Minha novena da Divina Misericórdia concederá as graças mais poderosas, quando recitada na Sexta-feira Santa continuada até à Festa da Misericórdia, nove dias depois. Ao recitá-la não salvareis apenas as vossas próprias almas, mas milhões de outras. Fazei isso por Mim” (Jesus, 14/04/2011).

Promessa de Jesus para quem rezar à Divina Misericórdia: “A única maneira de compreender verdadeiramente a jóia que espera cada um de vós é fortalecer a vossa crença. A única maneira de fazer isso é orar muito para verdes a Verdade. A Luz. O futuro reluzente que aguarda a todos aqueles que honram a Deus, o Pai Todo-Poderoso. Crentes, vós deveis orar pelos vossos amigos, cônjuges, parentes, pais, irmãos, irmãs e filhos que têm pouca fé. A Minha oração da Divina Misericórdia, quando recitada por vós em favor deles, salvará as suas almas. Esta é a Minha promessa para vós, agora” (Jesus, 15/04/2011).

Terço da Divina Misericórdia para salvar as almas dos agonizantes: “Criai grupos de oração da Divina Misericórdia em todo o mundo e usai esta oração por cada pessoa conhecida por vós que pode estar a morrer, pois Eu garanto a sua salvação, se o fizerdes” (Jesus, 23/04/2011).

Orar à Divina Misericórdia às 15 horas para salvar o mundo: “Ao rezar à Divina Misericórdia para todos os Meus filhos, em todos os lugares, vós, Meus seguidores, podeis salvar a humanidade das trevas do Inferno. O poder desta oração garantirá que a Minha Misericórdia abranja todos, ao redor do mundo. Orai, orai a Minha Divina Misericórdia, todas os dias às 3:00 horas da tarde, apenas assim vós podeis salvar o mundo” (Jesus, 30/04/2011).

Rezar para salvar as almas no Aviso: “É agora tempo para preparardes as vossas almas. Quando vós procurais a redenção para os vossos pecados, antes do Aviso, deveis rezar pelos outros. Eles necessitarão de ser fortes. Rezai a oração da Minha Divina Misericórdia todos os dias a partir de agora. Todos vós. Isso ajudará a salvar as pobres almas falecidas pelo choque durante esse evento sobrenatural. Isso será mostrado ao mundo brevemente” (Jesus, 9/11/2011).

A Misericórdia de Cristo abrange todos: “Eu derramo o Meu Amor e Misericórdia, que cobre todos os Meu filhos em todos os cantos do mundo, abrangendo todas as raças, todas as cores, todas as religiões e todos os pecadores” (Jesus, 2/12/2011).

Por favor, recitai a Minha Divina Misericórdia e começai a Minha Novena na Sexta-Feira Santa: “Minha querida e amada filha, está quase a chegar o momento de o mundo refletir sobre a Minha Morte na Cruz.

É neste tempo, em 2012, que Eu necessito urgentemente das vossas orações para aqueles que não Me vão reconhecer e para aqueles que nada sabem sobre Mim

Cabe-vos, Meus queridos seguidores, ajudar-Me a salvar essas pobres almas que Eu preciso trazer para junto de Mim, para os preparar para o Meu Novo Paraíso.

Filhos, Eu preciso que vós reciteis o Meu Terço da Divina Misericórdia e que comeceis a Novena da Divina Misericórdia no dia 9, Sexta-Feira Santa.

É importante que muitos de vós completem esta Novena pelas outras almas. Vós recebereis grandes Graças, e por isso Eu nunca vos abandonarei. Eu vou salvar as vossas almas quando vierdes perante Mim no Dia do Julgamento.

Vós nunca deveis cansar-vos de rezar para salvar as outras almas. Vós sois o Meu Exército e, pelas graças que Eu vos dou, trabalhareis Comigo para limpar a Terra do pecado antes da Minha Segunda Vinda.

Orar não é fácil para nenhum de vós. A melhor maneira é unir-vos à Minha Dolorosa Paixão e meditar sobre o Meu Sofrimento e, em particular, sobre a Minha Agonia no Jardim. A Minha Misericórdia fica então mais poderosa. Foi precisamente por causa dos pecadores, incluindo os pagãos, que nunca tiveram a oportunidade de Me conhecer, que acima de tudo Eu agonizei.

Aqueles de vós que Me amais sabeis isto.

Quanto mais vós confiardes em Mim completamente, mais forte é a Minha Misericórdia. Mais Eu posso perdoar. A Minha Misericórdia é tão poderosa que pode acabar com os pecados de toda Humanidade.

Aqueles que acreditais em Mim, que confiais em Mim, podeis alcançar grande santidade, ajudando a salvar as almas dos vossos irmãos e irmãs como uma prioridade. Eles fazem isso porque, além do seu amor por Mim, sabem que isso Me traz grande consolo.

Vós, Meus seguidores puros e simples, que muito Me amais, sabei que é através da vossa generosidade de coração que Eu posso salvar os pecadores.

Pecadores, vós deveis compreender que sois aqueles por quem Eu morri e aqueles por quem Eu tenho mais sede. Eu mostro grande compaixão pelos pecadores.

Mas vós, Meus seguidores, que sois também pecadores, deveis confiar em Mim completamente. Fazendo isso, Eu garanto uma série de Graças especiais.

Quanto mais vós pedirdes a Minha ajuda, mais recebeis. É por causa dessa ligação que Eu mantenho convosco, que vós Me podeis ajudar a salvar as outras almas de se afogarem na aflição e no desespero.

Lembrai-vos do poder da Minha Novena da Divina Misericórdia e do número de almas que salvareis para Mim este ano” (Jesus, 4/4/2012).

Recitação diária do Terço para salvar almas: “Nunca vos esqueçais da importância da recitação diária do Meu Terço da Divina Misericórdia para salvar almas” (Jesus, 21/05/2012).


Copyright © 2014 - O Livro da Verdade - Todos os direitos reservados. Somente será permitida a cópia citando a fonte: Blog O Livro da Verdade - http://olivroselado.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário