sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homossexualismo

HOMOSSEXUALISMO


Nunca digais aos de diferentes credos ou preferências sexuais que eles estão condenados: “Forçando os Meus Ensinamentos, dizendo aos que não são seguidores que eles vão morrer, ou ofendendo-os, apregoando as suas práticas como “malignas”, simplesmente fazei-los mais fracos do que antes. Muitos simplesmente virar-vos-ão as costas. Então, tereis falhado. Em vez de dar aulas, mostrai compaixão. Ensinai através do exemplo. Nunca digais ou tenteis dizer a essas pessoas que estão condenadas aos Meus olhos. Porque não estão.

Eu amo cada alma de todas as religiões. De todos os quadrantes. De todos os credos. De todas as preferências sexuais. Cada um é um filho precioso. Ninguém é melhor do que o próximo. Enquanto o pecado existir - lembrai-vos que todos sois pecadores - caberá a cada um de vós seguir os Meus Ensinamentos e difundir a Minha Palavra.

Abraçai a cada um. Mostrai compaixão uns pelos outros. Não excluais ninguém, independentemente de saberdes se eles são Católicos ou de outras Denominações Cristãs, do Islão, Hindus, Judeus, Budistas - mesmo daqueles novos cultos que surgiram e que não acreditam em Deus, o Pai Eterno. Orai por eles. Ensinai-lhes a importância de abrirem o coração para a Verdade. Ensinai através do exemplo. Espalhai a conversão. Mas nunca inflijais julgamentos aos outros, ou tenteis diferenciar-vos daqueles que não compreendem a Verdade.

Nunca acrediteis, porque vos foram dadas as graças do Céu pela vossa fidelidade a Mim, que sois melhores do que os vossos irmãos ou irmãs. Sim, vós trazeis alegria ao Meu Sagrado Coração, mas vós deveis lidar com os outros de uma maneira amorosa, não ditatorial.

Lembrai-vos desta lição – nenhum de vós é digno da permissão de julgar os outros. Ninguém tem o poder ou o Conhecimento Divino para fazer qualquer avaliação moral dos outros. Mantende a mente sempre aberta, e lembrai-vos que o dia em que vós acreditardes que sois mais importantes aos Meus olhos do que aqueles que vós julgais serem pecadores, é o dia em que ficareis perdidos para Mim” (Jesus, 06/04/2011).

A imoralidade sexual levar-vos-á para o Inferno: “Então, olhai para a imoralidade sexual. Vós admirais de como a sociedade foi horrivelmente infestada por esta depravação. Mais uma vez o que vós não percebeis é que Satanás é responsável por cada ato de imoralidade obscena no mundo. Entretanto, aqueles de vós que estais presos num mundo de promiscuidade, desvio e abuso sexual dos outros, argumentam que estes atos são uma fonte de diversão e, em alguns casos, uma forma de rendimento - vós deveis saber que esse será o vosso passaporte para as chamas eternas do Inferno.

Por cada ato sexual depravado em que vós participeis, assim também o vosso corpo, mesmo que ele esteja só em espírito, queima-se como carne para a eternidade. Cada parte do corpo humano de que vós abusastes em pecado mortal sofrerá a maior dor no fogo do inferno. Por que quereis vós isso? Muitos de vós, pobres almas iludidas, não percebeis que nunca vos foi dita a verdade. A verdade de que existe Purgatório, Céu e Inferno. Muitos dos Meus bem-intencionados Servos Sagrados das igrejas, não enfatizam estes Ensinamentos há longuíssimo tempo. É uma vergonha para eles. Eu choro pela sua angústia, porque muitos deles não acreditam realmente no inferno. Então, como é que eles podem pregar sobre o horror que é o inferno? Eles não podem. Por isso muitos optaram pela resposta fácil. “Deus é sempre Misericordioso. Ele nunca iria mandar-vos para o Inferno. Como poderia Ele?”

A resposta é não - Ele não o faz. Isso é Verdade, porque Ele nunca poderia virar as costas aos Seus filhos. Mas, a realidade, é que muitas almas bloqueadas pelo pecado mortal são atraídas e se viciam no pecado, que cometem uma e outra vez. Mais e mais. Eles estão em tamanha escuridão - confortável dentro de sua própria imoralidade - que continuam a escolher essa escuridão, mesmo até à morte. Eles não podem ser salvos, então. Eles escolheram este caminho por vontade própria - um dom de Deus, em que Ele não pode interferir. Mas Satanás pode. E ele fá-lo.

Escolhei qual a vida que quereis. O caminho da vida para Deus, o Pai Eterno, do Céu, ou o de Satanás, o Enganador, do Fogo Eterno do Inferno. Não há maneira mais clara de explicar o resultado para vós, Meus filhos. É por causa do Meu amor e da compaixão que Eu tenho que Eu vos ensino a Verdade.

Esta Mensagem é para vos assustar de alguma forma, porque, a menos que Eu vos mostre o que está em causa para vós, Eu não estarei a revelar o Meu Verdadeiro Amor a todos vós.

É hora de encarar o futuro, não só para vós, mas para aqueles amigos, familiares e aos que vós ameis, os quais influencieis através do vosso próprio comportamento. Comportamento gera comportamento. É o caso de um inocente que poderíeis estar inadvertidamente a orientar, levando-os também para o caminho da escuridão eterna, por ignorância.

Cuidai da vossa alma. É um Dom de Deus. É tudo o que levareis para o outro mundo” (Jesus, 19/04/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário