sábado, 28 de setembro de 2013

Livro da Revelação

LIVRO DA REVELAÇÃO




O tempo para os selos serem quebrados chegou: “Meus filhos, chegou o tempo para os sinais, como predito, em que os selos são quebrados e as trombetas anunciam as mudanças. O mal não será tolerado por Deus, o criador da humanidade, e o mundo será marcado para o bem. Nenhum seguidor do Maligno, independentemente do nível de compromisso que ele tenha com Satanás e as suas promessas vazias, será poupado, a menos que se arrependa!

O amor, Meus filhos, será mostrado a todos os Meus seguidores e os do Meu Pai Eterno, quando vós abrirdes os vossos corações. Satanás, contudo, manifestou-se ele próprio a um tal nível de exaltação que o seu poder infectou muitos dos Meus filhos, os quais não acreditam em virtudes como a honestidade, boas ações, respeito pela vida, quer dos outros quer das suas próprias famílias. Irmão vira-se contra irmão. Irmã contra irmã. Vizinho contra vizinho. Sacerdote contra os seus superiores. Bispos contra os Ensinamentos do Livro Sagrado” (Jesus, 11/01/2011).

As profecias do Apocalipse se apresentam agora: “Todas as profecias preditas no Livro da Revelação se apresentam agora ao mundo. Aqueles que entendem a importância desses eventos, por favor explicai a sua importância aos outros e a necessidade de pedir a Deus o perdão necessário para purificar as suas almas” (Jesus, 18/03/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário