quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Marca da Besta

MARCA DA BESTA



Microchip, a Marca da Besta, o 666



Implante do Microchip já em andamento


“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis” (Apocalipse 13:16-18).


A Marca da Besta será a queda de quem a aceitar: “Não aceiteis a Marca. Se a maioria de vós não aceitar, então vós sereis mais fortes em número. Esta Marca - a Marca da Besta - será a vossa queda. Não é o que parece. Ao concordar, vós sereis afastados para mais e mais longe” (Jesus, 15/11/2010).

A confusão do Anticristo: “Meus filhos, ele vai confundir-vos terrivelmente. Ele vai aparecer poderoso, confiante, com humor, carinhoso, amoroso e será visto como um salvador. O seu rosto simpático agradará a todos, mas ele mudará em breve. Ele causará destruição no mundo e matará muitos. Os seus atos de terror serão claros, para todos verem. Ele destruirá a vossa independência, e ele será um instrumento para trazer a Marca - a Marca da Besta. Vós, Meus filhos, tereis que ser fortes. Não aceiteis a Marca, porque se o fizerdes vós ficareis sob a sua má influência hipnótica” (Jesus, 15/11/2010).

O carimbo do demônio: “Levantai-vos agora. Voltai para Deus, o Meu Pai Eterno, o Altíssimo, para vos orientar. Preparai as vossas famílias para o futuro, protegendo-vos das trevas que vós não podeis compreender agora. Rezai, rezai, rezai por coragem para não aceitardes a Marca viciosa da besta. Ela, através de seu exército do mal, vai tentar aplicar-vos o que, em princípio, será um carimbo de identidade do demônio. Isso vai ser-vos dado e apresentado como essencial para conseguirdes dinheiro para comprar alimentação, viver em vossas casas e comércio e viagens. Esse é o controle final. Vós e os vossos verdadeiros líderes políticos sereis incapazes” (Jesus, 20/11/2010).

A Marca da Besta matará fisicamente e espiritualmente: “O plano Maligno dessas serpentes, os seguidores de Satanás, foi traçado há algum tempo. Alguns dos seus esquemas ardilosos já estão a ser revelados, mas muitas pessoas acreditam que o mundo está simplesmente passando por mais uma crise financeira. Acordai todos vós, agora. Olhai ao vosso redor e vede por vós mesmos. Parai de tentar dar a entender que o mundo está simplesmente no meio de uma depressão causada por uma queda na economia. Porque isso não é verdade. Essas pessoas controlarão agora cada um de vós através de uma moeda global e do endividamento dos vossos países. Nenhum país vai escapar das suas garras. Por Favor, preste atenção às Minhas Palavras. O vosso dinheiro será inútil. O vosso acesso a alimentos e a outras necessidades só será possível através da Marca, a identificação de que Eu falei. Por favor, por favor, não aceiteis essa Marca, porque ficareis perdidos para Mim. Esta Marca vai matar-vos não só fisicamente como espiritualmente. Permanecei fora dessa jurisdição. Começai agora a planear os vossos aprovisionamentos de alimentos, cobertores, velas e água, se vós quiserdes evitar receber a Marca. A Marca da Besta” (Jesus, 17/04/2011).

Preparar agora para evitar a Marca da Besta: “Muitos eventos, tanto na terra como nos Céus estão agora prestes a intensificar-se, o que transformará o curso da história. Preparai-vos todos durante este tempo. Eu já disse antes que o dinheiro vos amedrontará, por isso, por favor, esforçai-vos para preparar as vossas famílias para a sobrevivência, assim não tereis que aceitar a Marca. Por favor, não ignoreis as Minhas súplicas.

Os grupos de oração são agora vitais para vos proteger e salvar o mundo da perseguição da política Bancária Global e das chamadas Organizações de Direitos Humanos. Um dos objetivos deles é o poder e o controle sobre todos os Meus filhos, embora muitos de vós não consigam ver isso. Vós vereis ainda a tempo. E o tempo está próximo. Começai agora a preparar a vossa futura sobrevivência e mantende-vos em oração para Eu vos oferecer as Minhas graças especiais para proteção de todos vós. Por favor, não tenhais medo, pois tudo o que importa realmente é a vossa fidelidade a Mim.

Eu, Jesus Cristo, não desejo causar pânico nas vossas vidas. Mas Eu não posso estar ao vosso lado e não vos avisar destes eventos. Para lá da Minha Misericórdia Eu estou a dar a possibilidade de vos preparardes, não somente para o vosso bem-estar espiritual, mas para o meio de subsistência das vossas famílias. Para evitar a Marca por favor preparai-vos cuidadosamente” (Jesus, 01/05/2011).



Nenhum comentário:

Postar um comentário