sábado, 21 de setembro de 2013

Mensagens Agosto 2013

MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE AGOSTO DE 2013


863. A maldade presente no mundo está numa escalada não vista desde os dias de Noé
Segunda-feira, 1 de agosto de 2013, 15h00.

Minha amada filha, como Eu anseio para abraçar a todos vós, Meus queridos seguidores, e levar-vos para o Meu Refúgio de paz e segurança. Como Eu gostaria de vos levar e esconder da maldade que está a ser planeada contra todos os Cristãos.

A maldade presente no mundo está numa escalada nunca vista desde os dias de Noé e é como uma rede invisível que cobre a Terra. Tão letal é, que muito poucos entendem realmente o nível de sofisticação envolvido. Mas, tomai consciência deste plano - os detalhes dele serão dados ao mundo por aqueles que dizem representar as Minhas igrejas na Terra – que será colocado diante de vós e tereis que os aceitar. Então, ser-vos-á pedido para os devorares e não vos será dada nenhuma escolha. O que vos será pedido para fazerdes, por detrás de toda a adulteração, é negar-Me, a Jesus Cristo.

Eu avisei o mundo que quando tentardes negar a Minha Divindade – vós e todos os envolvidos nesta trama tortuosa – sereis marcados como inimigos de Deus. Quando ficardes do lado das leis da blasfêmia, sereis culpados de pecado contra Deus.

Eu continuarei a avisar-vos para abrirdes os olhos para a Verdade, mas Eu não posso forçar-vos a manter-vos leais a Mim. Eu não posso forçar-vos a amar-Me. O livre-arbítrio é vosso, mas se voltardes e Me pedirdes para vos guiar, Eu abrir-vos-ei os olhos para a Verdade. Quando aceitardes a Verdade Eu salvar-vos-ei.

Meus pobres seguidores, compreendei que tal como o mundo se irá voltar contra Deus, o Poder do Meu Pai, Todo-Poderoso, intervirá e destruirá os Seus inimigos um por um.

O Vosso Jesus.

864. Mãe da Salvação: Em breve ser-vos-á pedido para distribuirdes um substituto da Sagrada Eucaristia, que não será o Corpo do Meu Filho
Sexta-feira, 2 de agosto de 2013, 15h10min.

Minha filha, Eu estou diante do Meu Filho neste momento e caí com o meu rosto aos Seus Pés, em grande tristeza. Assim como eu tive de presenciar a Sua Agonia ao pé da Sua Cruz, durante a Sua aterrorizadora Crucificação, tenho agora que suportar a Sua Dor mais uma vez.

A Crucificação do Meu Filho está a ter lugar de novo, pois o Seu Corpo, o Seu Corpo Místico, que é a Sua Igreja na Terra, tem que suportar a flagelação por Ela própria. Eles, os inimigos dentro da Sua Igreja, vão flagelar o Seu Corpo, despedaçá-Lo, ridicularizá-Lo cruelmente e profaná-Lo, antes que o ponham de lado.A Igreja do Meu Filho está agora a ser flagelada, durante o que será a primeira fase da Sua Crucificação na Terra, nestes tempos. Eles vão retirar o Seu Corpo - através da Sagrada Eucaristia - e insultá-Lo, bem como rebaixá-Lo. Isso será visto em muitos sinais desrespeitosos e gestos tortuosos, feitos para O amaldiçoar. Ao vilipendiarem a Sua Santíssima Eucaristia, então eles estão prestes a desembaraçar-se d’Ele e, em seguida, será muito difícil recebê-Lo. Este é apenas um dos muitos planos em curso para acabar com a presença do meu Filho na Santa Missa.

Muitos verão tais gestos perversos e reconhecerão que eles são um insulto ao meu Filho. Muitos irão protestar, mas suas vozes não serão ouvidas.Aos pobres sacerdotes que sofrereis pela profanação, deveis pedir-Me, à vossa mãe, para vos ajudar a suportar tamanha dor. Vós nunca deveis, jamais, adulterar a Santíssima Eucaristia, pois é o único Alimento de Salvação. Sem ele vós morrereis de fome. Ele deve ser sempre disponibilizado para cada um dos filhos de Deus. Vós nunca deveis aceitar que qualquer outro tipo de pão seja o Alimento da Vida.

Em breve ser-vos-á pedido para distribuirdes um substituto da Sagrada Eucaristia, que não será o Corpo do Meu Filho. Vós deveis permanecer fiéis ao Dom da Santa Eucaristia, mesmo quando vos for dito que não é mais relevante – não é mais aceitável na nova religião mundial.

A Vossa Mãe em Cristo, Mãe da Salvação.

865. Deus Pai: os nomes dos que estão no Livro da Vida são os primeiros alvos da besta
Terça-feira, 3 de agosto de 2013, 13h17min.

Minha querida filha, Eu Chamo a humanidade a partir do Altíssimo e Santíssimo Reino.

Os Meus pobres filhinhos, como tu, sofrem por causa do pecado de Lúcifer, mas vós deveis saber que, pelo Meu Poder Todo-Poderoso, Eu o arrasarei e a todos os anjos caídos sobre a face da Terra. Como o tempo está próximo, então vós deveis preparar-vos.

Compreendei que os anjos caídos e os demônios são desconhecidos e invisíveis para a maioria de vós, mas Eles andam entre vós, tentando-vos a cada dia para que vós caiais. Se fordes levados nesta rede de enganos, em breve achareis que não sereis capazes de serenar ou de encontrar a verdadeira paz nas vossas almas.

Eu afirmo que aqueles que se deixarem extraviar pelo Falso Profeta ver-se-ão perdidos e confusos, e que aceitarão a grande fraude, da qual se tornarão vítimas de livre vontade. Quando voltardes para Mim e para o Meu Filho amado, Jesus Cristo, isso não vos sucederá, se for esse o caso. Vós acreditareis que os Sacramentos são os mesmos, embora vos sejam apresentados de forma diferente. Tornar-vos-eis receptáculos vazios e não sereis mais aceites por Mim.

O mundo é Meu, porém os Meus filhos não Me querem, ao seu amado Pai, seu Criador. As suas mentes foram bloqueadas e o maligno usou a Minha Dádiva de Inteligência para os tentar fazer acreditar que Eu não poderia Existir.Aqueles que não acreditam em Mim, não terão verdadeiro amor, alegria ou paz nas suas vidas. Nem aceitarão a Vida Eterna. Em vez disso, eles procurarão apenas os prazeres da carne, embora eles saibam que as suas vidas na Terra são curtas.

Eu, como um Pai Que ama a cada um deles, trá-los-ei para Mim, por intermédio da Misericórdia de Meu Filho. O Meu Poder é totalmente abrangente e Satanás, o Meu Lúcifer, que se afastou para longe da Minha Anca por causa do seu orgulho, nunca Me derrotará. Portanto, aqueles que o seguem, colocam a mesma barreira entre eles e Eu. Eles saberão, pelos sinais que Eu revelo agora, que há um só Deus, um Criador, um Paraíso.

Todos os paraísos de que lhes falam os falsos profetas do mundo, que afastam os Meus filhos para longe de Mim, não existem, nem nunca poderão existir. Eu Sou tudo o que é. Eu criei tudo. Eu terminarei tudo. Todos devem estar de acordo com a Minha Santa Vontade. Lutai contra a Minha Vontade e tornar-vos-eis em nada. Aceitai a Minha vontade e continuareis Meus filhos.

Os que acreditais em Mim, nunca deveis rejeitar o Meu Filho, Jesus Cristo. Eu vim ao mundo através do Meu Filho para vos trazer de volta para a Minha Misericórdia, mas vós rejeitastes. Vós O matastes, mas ainda assim vós nunca matastes o Meu Amor por vós. Foi por isso que Eu permiti a Sua Crucificação para vos trazer a salvação. Essa morte do Meu Filho na Cruz tornou-se o vosso caminho para a salvação. A Sua morte não foi o que parecia – um fracasso aos olhos do maligno. Foi esse ato de grande sofrimento, suportado com a maior humildade, que derrotou Satanás. E foi por causa da morte do Meu Filho na Cruz, que fracassou o poder de Satanás sobre a humanidade. Ainda que ele não possa levar todos os Meus filhos com ele para o abismo, muitos serão porém seduzidos pelas suas mentiras. É por isso que vós deveis lutar, filhos, não apenas pelas vossas próprias almas. Se vós Me amais, adorareis o Meu Filho. Se vós amais o Meu Filho, então deveis ajudá-Lo a salvar todos os pecadores.

Eu Chamo-vos para vos dizer que quando Eu Chamo as almas, especialmente aquelas que não Me conhecem, bem como aquelas que Me conhecem mas se recusam a aceitar os Meus Mandamentos, que elas têm muito pouco tempo para se salvarem da tortura eterna.

Os nomes dos que estão no Livro da Vida são os primeiros alvos da besta. Muitas dessas almas são seguidoras do Meu Filho e são leais à Igreja.Eles voltarão ao Meu Filho, aceitando as novas leis, não as do Meu Filho, as quais serão forçados a absorver como uma nova religião. Essa nova religião foi cuidadosamente planeada ao longo de muitos anos. Ela segue rituais satânicos, mas muitos não entendem isso. Abraçando esses rituais, vós dareis poder a Satanás. Quando vós lhe dais esse poder, vós precisareis de muitas orações, pois ele vos devorará em corpo, bem como em alma.

Meus filhos, Eu Intervenho agora através de punições na Terra. As pobres almas que perderam as suas vidas através destes castigos estão a ajudar a salvar aqueles de vós que estão perdidos para Mim.

Quando vós sentis medo por causa da maldade de Satanás e da sua influência nas vossas vidas, lembrai-vos de que Eu vou destruir os seus representantes na Terra. Eu vou encurtar o vosso sofrimento, porque Eu desejo salvar almas. Se Eu permitisse que este mal continuasse, Eu não seria capaz de salvar todas as almas cujos nomes estão no Livro da Vida.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

866. As Minhas profecias que revelam a chegada do Anticristo estão prestes a realizar-se
Domingo, 4 de agosto de 2013, 23h16min.

Minha amada filha, as Minhas profecias que revelam a chegada do Anticristo estão prestes a realizar-se.

O dia para todos vós preparardes as vossas casas e a vossa rotina de orações está sobre vós e, todos os que Me seguem, devem estar dispostos a fazer sacrifícios para Me ajudarem a abrir os olhos dos filhos de Deus, em todos os lugares, para esta malvadez, que vai pôr o mundo de cabeça para baixo.

Assim como qualquer verdadeiro profeta é desprezado e tratado como um estorvo, vós, Meus queridos seguidores, sereis vistos como uma contrariedade quando revelardes a Verdade. Esperai ser ridicularizados, escarnecidos e desprezados, ao virar de cada esquina. As pessoas que vos cercam intimidar-vos-ão, criticando-vos e procurando falhas, mesmo se vós nem sequer falardes com elas acerca da Minha Palavra.

Cada anjo caído e demônio que se infiltre na Terra, nestes tempos irá imediatamente, através das almas fracas, cair sobre vós, a fim de vos desencorajar deste trabalho.

Aceitai esta aflição em Meu Nome porque, ao fazê-lo, dareis grande glória a Deus, e essa é uma das maiores dádivas que vós Me podeis dar. Então, Eu usarei essas vossas provações para derrotar Satanás, reivindicando almas que lhe estavam destinadas.

Muito poucos compreendem as Leis Divinas do Céu e do papel da Cruz nas suas vidas. Um dia, todos os filhos de Deus entenderão a razão por que tais ações cruéis devem ser suportadas. Continuai com a tarefa de difundir a Verdade, ignorai o ódio que ireis testemunhar e não aceiteis a orientação daqueles que Me negam – nunca.

A vossa marcha em direção ao Novo Paraíso será difícil. Mas, apenas com um pequeno exército, vós podereis vencer a severidade das punições trazidas ao mundo pelo Anticristo. A vossa tarefa é avisar os outros acerca dos perigos de aceitarem as leis de Satanás como um substituto das Leis de Deus.

É apenas pelo Comando do Meu Pai que Eu posso levar Comigo todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida, mas, quem der a sua lealdade ao Falso Profeta, e com uma dócil aceitação, cai sob a apelativa conduta do Anticristo.

O Vosso Jesus.

867. Quando eles mudarem o Sacramento do Batismo removerão todas as promessas de renunciar a Satanás, porque declaram essas referências como antiquadas
Sexta-feira, 5 de agosto de 2013, 04h05min.

Minha querida e amada filha, não deixes homem algum acreditar, durante a perseguição que os Meus amados servos sagrados – que permanecem leais a Mim - terão de suportar, que a Minha Igreja pode morrer. Porque isso é impossível. A Minha Igreja – o Meu Corpo Místico – tem Vida Eterna.

Quando os Meus inimigos alterarem os Sacramentos e introduzirem novas relíquias, novas cruzes e novas práticas – e, em seguida, disserem que a Minha Igreja permanece como sempre foi – eles estão a mentir. A Minha Igreja nunca pode mudar.

Serão preparados muitos argumentos em cada nação para contaminar o Sacramento do Matrimônio.Eles, os inimigos de Deus, querem que os Cristãos aceitem o casamento entre casais do mesmo sexo, mas nunca deveis aceitar isso, porque ofende o Meu Pai. Isso não é aceitável aos Seus Olhos. Quando eles mudarem o Sacramento do Batismo removerão todas as promessas de renunciar a Satanás, porque declaram essas referências como antiquadas e muito assustadoras. Eles dirão que é irrelevante.

Então, pouco a pouco, eles introduzirão novas versões dos Meus Ensinamentos. Vós, todos vós, que acreditais na Minha Igreja, nunca deveis trair-Me. Nunca deveis aceitar qualquer substituto para os Sacramentos, tal como Eu os dei a vós. Eu Sou a Verdade. Meus representantes da Verdade na Igreja. Mas vós só podeis reivindicar ser parte da Minha Igreja se mantiverdes todos os Meus Ensinamentos, os Meus Sacramentos, e aceitardes que a Minha Morte na Cruz foi o maior Sacrifício para garantir a vossa salvação.

Qualquer coisa que vos desvie da Verdade, por medo de insultos pagãos, é muito perigosa. Se vós negardes os Ensinamentos de Deus e seguirdes uma nova Igreja alternativa, não mais continuareis a fazer parte da Minha Igreja na Terra.Se vos opuserdes às novas práticas pagãs, que serão apresentadas pelo Falso Profeta, sereis considerados hereges. Então, tentarão excomungar-vos em Meu Nome. Se permanecerdes fiéis a Mim, e vos recusardes a tomar parte nesse engano malvado, vós continuareis a fazer parte da Minha Igreja.

A escolha pode ser dolorosa, quando todas estas coisas acontecerem, mas é muito simples. Ou vós sois por Mim ou contra Mim.

O Vosso Jesus.

868. Mãe da Salvação: Esta guerra para defender a Palavra de Deus, significa que os sacerdotes que se mantêm fiéis a Ele terão que procurar refúgio
Sexta-feira, 5 de agosto de 2013, 13h05min.

Minha querida filha, este será um tempo de grandes desafios para a vossa fé. A Igreja Católica será a Igreja em que a grande divisão começará. Será nesta Igreja que os sacerdotes do meu Filho mais sofrerão durante a grande apostasia, que, muito em breve, terão de suportar a partir de dentro.

Os sacerdotes fiéis ao meu Filho, que ficarão partidos em dois, por indecisão, deveis estar conscientes da necessidade de permanecerdes unidos com o Cristo Misericordioso. Nunca vos deveis sentir tentados a abandonar a vossa Igreja, aceitando as falsidades daqueles que, entre vós, caíram num erro grave. Vós deveis reverenciar o meu Filho a todo o custo e levar o vosso povo no caminho para a santidade, não importa quão isso seja difícil para vós.

Aqueles de vós que continuardes a realizar a Missa tradicional, sereis atormentados até que concordais em abandoná-la totalmente. Muitas, dentre as vossas ordens religiosas, denunciar-vos-ão ao inimigo nas vossas costas. Vós, tal como o meu Filho antes de vós, sereis levados por aqueles que afirmam ser vossos pares, e sereis acusados de heresia por insistirdes em continuar a mostrar respeito pelo Santíssimo Sacrifício da Missa.

As novas palavras, que serão a mais vil profanação do Corpo do meu Filho, serão impostas aos servos sagrados que ousem opor-se.

Será dentro da Igreja Católica que o irmão combaterá contra o irmão, a irmã contra a irmã, o pai contra o filho, os filhos contra os pais, até que fiquem duas facções.

Esta guerra para defender a Palavra de Deus, significa que os sacerdotes que se mantêm fiéis a Ele terão que procurar refúgio. Para fazer isso, vós deveis começar a encontrar e a preparar esses lugares em que podereis oferecer a Santa Missa e dar os Sacramentos aos filhos de Deus.

Eu, a Mãe da Salvação, protegerei esses refúgios, e, pela colocação do Selo do Deus Vivo, dado ao mundo pelo meu Pai, nas paredes interiores, eles permanecerão invisíveis para os inimigos de Deus.

Não tenhais medo dessas coisas porque, se bem preparados, vós conduzireis os filhos de Deus para a salvação. Se não prestardes atenção a este aviso, vós ficareis cativos em mente, corpo e alma, dos inimigos do meu Filho e não tereis a salvação.

Aqueles que fazem a promoção do Falso Profeta, precisarão de muitas orações, pois alguns deles estão cegos para a Verdade. Outros, que saberão a Verdade, mas que ficarão do lado dos que negam a morte do meu Filho na Cruz, devem ser temidos. Eles vão infligir danos terríveis sobre os inocentes seguidores de Cristo.

Permanecendo fiéis à Verdade, vós conduzireis o Exército Remanescente do meu Filho para que se torne uma força tremenda contra o maligno e os que ele dirige, na sua luta contra os verdadeiros servos do meu Filho na Terra.

Quando chegar a hora, deveis recusar-vos a aceitar o comando de quem vai profanar a Palavra de Deus, através das suas mentiras e novas doutrinas obscenas, que enganarão a muitos. Aqueles que aceitem qualquer distorção da Santa Missa ou dos Sacramentos serão responsáveis perante o meu Filho. Por vos terdes tornado servos involuntários do maligno, muitas, muitas almas se perderão, porque elas serão atraídas para rituais que homenagearão a Satanás. Esses rituais honrarão o Falso Profeta e o Anticristo, que são inimigos de Deus.

Rezai, rezai, rezai para que a Verdade seja vista e para que as mentiras sejam expostas por aquilo que são – uma afronta à agonizante Crucificação do meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

869. Ao defender a Minha Palavra, vós sereis considerados cruéis e sem compaixão com os que não acreditam em Deus
Sexta-feira, 5 de agosto de 2013, 18h33min.

Minha querida e amada filha, como Eu choro de tristeza quando vejo a terrível divisão dentro da Minha Igreja na Terra. A amargura da minha agonia é porém atenuada por aqueles que realmente Me amam e que já sentem preocupação com a maneira pela qual o Meu Corpo está a ser tratado.

Vós nunca deveis sentir necessidade de aceitar qualquer fato, ação ou palavras que sejam contra Mim. Se vos sentirdes desconfortáveis com o que testemunhais dentro de Minha Igreja, por aqueles que juram que estão em união Comigo, quando eles profanam o Meu Corpo, vós deveis seguir o vosso coração. Eu Estou convosco em cada segundo dessa grande apostasia e aqueles que continuardes a chamar-Me, Eu abrir-vos-ei os olhos para a Verdade, para que permaneceis fiéis a Mim.

O tempo está quase sobre vós, agora.As portas da Minha Igreja em breve serão encerradas para aqueles que insistem em permanecer leais às práticas tradicionais do Cristianismo. Essas portas serão fechadas na vossa cara quando vós testemunhardes por Mim.A vossa fé será ridicularizada, da forma mais astuciosa, pelo que, ao defenderdes a Minha Palavra, vós sereis considerados cruéis e sem compaixão com os que não acreditam em Deus.

Você sereis repreendidos se fordes um servo sagrado Meu e tereis que responder pela vossa fidelidade para Comigo. Uni-vos agora, todos vós. Eu exijo que não Me negueis. Eu proteger-vos-ei, para que Me possais servir. Eu ajudar-vos-ei, aligeirando o vosso fardo. Todas as Graças do Céu serão derramadas sobre vós.

Aviso aos sacerdotes:

Eu despedaçarei a todos aqueles que seguirem a falsa igreja – a igreja da besta – quando ela vos for apresentada. Segui esta nova igreja e estareis a vender as vossas almas à besta. Em vez de salvar almas, em Meu Nome, vós sereis responsáveis por entregá-las para o Inferno eterno.

Eu Estou a dizer-vos a Verdade, agora, portanto é-vos dado tempo suficiente para vos preparardes para esse dia, que já não está longe.

O Vosso Jesus.

870. Mãe da Salvação: Não aceiteis a tolerância para com os pagãos, para assumirem o controle das igrejas de Deus
Sábado, 6 de agosto de 2013, 19h37min.

Minha filha, tu nunca deves ouvir aqueles que atacam estas Mensagens da Santíssima Trindade, pois isso irá distrair-te deste Trabalho. Lembra-te que esta Missão será atacada mais do que qualquer outra, por causa da sua seriedade. O escárnio, a ridicularização e a crítica continuarão até ao último dia, quando tu terminares a Mensagem Final.

O plano para desacreditar estas Mensagens intensificar-se-á e o ódio aumentará, por isso, está preparada. Estas Mensagens não podem ser ignoradas pelos crentes nem pelos descrentes, pois a Palavra de Deus nunca irá passar despercebida. O ódio contra Deus no mundo, precisamente agora, está em toda a parte, e aqueles que proclamam a Sua Palavra nestes tempos, sofrerão.

A Verdade foi sempre rejeitada desde que Deus enviou os Seus profetas, no princípio, para avisar os seus filhos sobre os perigos do paganismo. O paganismo é a antítese da Verdade – a Palavra de Deus.Essas pobres almas, que honram falsos deuses, irritam muito o Meu Pai. Ele é um Deus ciumento, pois foi através d’Ele que tudo começou. Ele é Todo-Poderoso. Ele é um Deus amoroso, mas a Sua Ira é para ser temida, quando os pagãos infestam aqueles que O amam.

Quando os filhos de Deus – aqueles que crêemn’Ele, e que O adoram, através do Seu amado Filho, Jesus Cristo, tentam unir-se com todas as almas, com todas as religiões, eles devem ser muito cuidadosos.Deus quer que todos os Seus filhos se amem uns aos outros, independentemente da raça, credo ou nação. O que Ele não permitirá é que os Cristãos abracem os pagãos dentro da sua igreja. Quando isso acontecer as nações acabarão com todos os vestígios do Cristianismo. Isso é um insulto a Deus, é tomar a Verdade – a Palavra de Deus – e deixar espaço para que as mentiras a contaminem.

Os profetas de Deus avisaram a humanidade dos perigos de abraçarem o paganismo, porque leva à destruição total. Quando isso acontecer, as nações que permitirem essa abominação nas suas igrejas serão eliminadas, sendo-lhes mostrada pouca Misericórdia.

Não aceiteis a tolerância para com os pagãos, para assumirem o controlo das igrejas de Deus. Vós nunca deveis esquecer o grande sacrifício feito por Deus quando Ele enviou o Seu único Filho para vos trazer a salvação. O dia em que vós aceitardes as práticas de outras igrejas, e não as de Deus, ou quando mostrardes respeito pelos pagãos, é o dia em que voltareis as costas à Verdade.

Mantende os vossos olhos abertos e rezai para que as vossas igrejas não vos forcem a renunciar à vossa fidelidade a Jesus Cristo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

871. Deus Pai: O Anticristo está agora pronto para se revelar a si mesmo
Domingo, 7 de agosto de 2013, 18h50min.

Minha querida filha, o mundo deve preparar-se para a chegada do maior inimigo da humanidade desde que os Meus filhos foram colocados na Terra.

O Anticristo está agora pronto para se revelar a si mesmo, e o seu plano é este.Ele esperará até que as guerras grassem por toda a parte. Então ele surge e cria uma falsa paz no Estado de Israel, ligando-o com a Palestina numa aliança improvável. Todos o elogiarão generosamente. Ele não fica por aí, pois ele progredirá na paz a um ritmo que a muitos surpreenderá e negociará acordos de paz em muitos países devastados pela guerra. Uma vez mais, será elogiado e então será admirado, com uma extraordinária devoção, por milhares de milhões em todo o mundo.

Assim, tudo parecerá estar bem. Muito em breve ele envolver-se-á em filantropia e ligar-se-á aos principais bancos mundiais para criar uma nova e poderosa instituição financeira. Muitas empresas e líderes políticos se associarão a muitos dos seus planos.A seguir, uma nova monstruosidade será criada, em nome do pontapé de arranque da economia mundial. Isso será uma nova Babilônia, o centro de todo o poder, no qual a elite mundial e os ricos negociarão. Isso será a origem de grandes notícias, nas quais as pessoas beneficiarão de todas as formas de emprego, de casas para viver e de comida para alimentar as suas famílias.

Toda a glória estará à volta do Anticristo. Então, juntamente com o Falso Profeta, ele criará uma parceria global, que será apresentada como a maior iniciativa humanitária. O mundo aplaudirá esta Nova Babilônia e todos irão clamar para tentar ganhar mesmo que apenas uma pequena base de sustentação no seu meio.

A nova Babilônia, será dito a todos, é para glorificar a excelência, para promover o meio ambiente, para abranger a mãe terra e para livrar o mundo da pobreza, pela riqueza, a qual irá derramar da sua boca vil.

Quando isso acontecer, a Mão da Minha intervenção mudará o eixo do mundo. Eu não descansarei sem avisar os Meus filhos das consequências de abraçarem essa abominação, criada nas profundezas do Inferno, e infligida sobre a humanidade. Grandes sinais serão dados por Mim, para mostrar a todos os que abracem e aceitem este insulto no Meu Santo Nome.

Eu abalarei o mundo e ele inclinar-se-á. Nenhum homem poderá ignorar a Minha Intervenção.Depois, Eu lançarei fogo sobre um terço da Terra. A seguir, virá a fome, mas não pela Minha Mão – será pela contaminação deliberada da Terra pelo Anticristo. Como ele e os seus asseclas infligirão maldades sobre pessoas insuspeitas em muitos países, Eu replicarei.

Embora esse sofrimento seja difícil de suportar, não tenhais medo, filhos, porque isso será breve. É grande o Meu Amor por todos vós, mas é rápida a Minha Justiça e grande o Meu Castigo.

Vós não deveis aceitar o que é posto diante de vós. Quando virdes o homem da paz, o Anticristo, receber elogios e prêmios pelas suas grandes obras em países devastados pela guerra, sabei que Minha Intervenção está próxima.

Vós deveis permanecer em união com o Meu Filho, Jesus Cristo, sempre, e rezar para que os Sacramentos vos sejam disponibilizados por sacerdotes e clérigos leais, durante o período de provações que está diante de vós.

Será feita a Minha Vontade.

Nada pode, nem vai, parar o Pacto Final, pelo qual o Meu Filho reinará em Paz, na plenitude.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

872. Uma alma não pode ser íntegra de novo até que reconheça a Grandiosidade de Deus
Terça-feira, 9 de agosto 2013, 16h50min.

Minha querida e amada filha, as pessoas não compreendem plenamente o que significa estar em união com o Meu Coração. Eu, Jesus Cristo, vim para libertar a humanidade da escravidão do pecado. O pecado foi criado quando Lúcifer acreditou que era maior do que Deus. Por causa da sua perversa inveja, ele tentou o homem – os primeiros filhos de Deus, Adão e Eva – para se afastarem d’Ele.

A Minha morte deu a todos os filhos de Deus o Dom da Salvação. A todas as pessoas no mundo, de todos os credos, incluindo aquelas que não acreditam em Deus, ou aquelas que negam a Deus e colocam falsos ídolos antes d’Ele, a todas elas, é oferecido o Dom da Salvação. Nem todas aceitarão este Dom. Eu venho a cada um de vós como o Salvador. Eu virei perante cada um de vós, para vos provar a Verdade, antes do dia final. Eu virei para oferecer o Dom da Vida Eterna, mesmo àqueles que pecaram gravemente aos Olhos de Deus.

A glória de Deus é o caminho a seguir e, a fim de receber esse Dom, tudo que vós tendes que fazer é aceitar a Minha Misericórdia. Deus é Todo-Poderoso, Poderoso e Perfeito em todos os sentidos. Ele é muito amado por todos os anjos e santos do Céu. Ele é muito amado por muitas almas que estão vivas hoje no mundo. Todos testemunharão a Sua Grande Glória no Novo Céu e Nova Terra.

Deus não necessita do homem. Apenas pelo Seu Amor pelo homem, Ele Me envia, ao Seu amado Filho, uma vez mais, para vos trazer a vida eterna, que Eu prometi. Isso, porque Ele é paciente. É por isso que Ele faz Vista cega ao pecado, na esperança de que os Seus filhos voltem para Ele e aceitem o Seu Amor.

O amor é poderoso quando é puro e vem de Deus. Quando a alma é pura facilmente será atraída para o Amor de Deus. As almas que precisam de ser limpas, aceitarão o amor de Deus se aceitarem o sofrimento que é necessário para as tornar íntegras de novo.A alma não pode ser íntegra de novo até que reconheça a Grandiosidade de Deus e se curve diante d’Ele em humilde servidão.

O dia em que será mostrado a todos o caminho para a salvação está próximo. A cada pecador será dada a oportunidade de chegar até Deus. Aqueles que o fizerem serão presenteados com a Minha Misericórdia.

O Vosso Jesus.

873. Mãe da Salvação: O homem jamais poderia rejeitar essa nova existência perfeita
Terça-feira, 9 de agosto de 2013, 18h38min.

Minha filha, serão feitos todos os esforços pelo maligno para encorajar todas as almas, incluindo as que estão mais próximas do Coração do meu Filho, a rejeitar e negar a Sua Segunda Vinda.

Assim como o espírito do mal lutou contra mim, a Mãe de Deus, no período que antecedeu o nascimento de Jesus, a mesma oposição será testemunhada quando a Segunda Vinda se aproxima.

Muitas pessoas estão cegas para a Promessa feita pelo meu Filho, quando Ele disse que voltaria de novo. Muitas, que não aceitam que a Sua Segunda Vinda acontecerá em breve, não estão preparadas, porque não podem aceitar que tal aconteça no seu tempo de vida. Ao passo que, logo nos dias após a morte do meu Filho na Cruz, os Seus apóstolos pensaram que testemunhariam a Sua Segunda Vinda. Esta crença prevaleceu também nas mentes de muitos Cristãos, centenas de anos mais tarde. Mas, hoje, não é essa a situação. Alguns acreditam que a Segunda Vinda respeita a uma parte da antiga Sagrada Escritura, e que esse é um evento que faz parte do futuro. Eles não acreditam que a Segunda Vinda tenha qualquer relevância para eles, no mundo moderno atual. Tudo no mundo de hoje está baseado no materialismo, na moderna inteligência humana e nas grandes maravilhas que resultam dos grandes avanços da ciência.

Filhos, vós deveis preparar-vos. Vós não deveis ter receio.É porque vós sois muito amados pelo meu Filho que Ele virá de novo para vos trazer uma grande paz, uma grande libertação da tristeza e do desespero – que são o resultado direto do pecado no mundo.

A Segunda Vinda de Cristo é o que a humanidade precisa para sobreviver. Se Jesus não viesse em breve, como predito, então o mundo seria destruído e o homem seria abandonado.Esse Dom irá trazer-vos uma nova vida, um maravilhoso e glorioso começo no Novo Paraíso. Será a maior renovação da Terra e com ela virá a Vida Eterna. O homem jamais poderia rejeitar essa nova existência perfeita. Ninguém, a quem fosse dado o pleno conhecimento desta Nova Era de Paz, em que o Paraíso será restaurado, lhe viraria as suas costas. Nem um único pecador quereria ser excluído, mas, infelizmente, as mentes de muitos ficarão cegas para a Verdade. Ao invés, eles acreditarão que a paz será deles quando engolirem as mentiras que em breve lhes serão apresentadas, na errada crença que eles têm de Deus.

Rezai, rezai, filhos, para serdes abençoados com o Dom da visão, dado àqueles de vós que fordes dignos de ser abençoados com o Dom do Espírito Santo. Somente aqueles que aceitem a Mão de Misericórdia, pela Mão de Deus, serão levados para uma vida de eternidade.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

874. Sabei que a dor da rejeição será exatamente como a que Eu e os Meus apóstolos tivemos que sofrer durante o Meu tempo na Terra
Sábado, 10 de agosto de 2013, 12h49min.

Minha querida e amada filha, nenhum homem dentre vós é tão limpo de alma que possa julgar os outros em Meu Nome. Mas sabei isto, aqueles de vós que Me são leais e que seguem os Meus Ensinamentos – vós tereis que suportar muita tristeza quando presenciardes a maior abominação maligna que o mundo enfrenta.

Em nome da justiça social e da compaixão social, surgirá o Falso Profeta, no que o mundo acreditará ser para evangelizar e criar uma igreja moderna. Esta igreja visará alcançar todos os pecadores e abraçar aqueles cujos pecados não são aceitáveis por Mim.

Vós, Meus amados seguidores, sereis vistos como uma seita herege, porque vós continuareis a proclamar a Verdade. Todas as tentativas de vos manterdes fiéis a Mim serão vigorosamente atacadas. Vós sereis proscritos e declarados como dissidentes de direita. Qualquer tentativa de manter as tradições nas Sagradas Cerimônias, será ignorada.

O poder dos que vão enganar as Minhas igrejas na Terra não deve ser subestimado, porque milhões de servos sagrados abraçarão a nova falsa doutrina. Eles acreditarão, equivocadamente, que esta nova doutrina é uma forma de evangelização. O seu apoio, como servos de livre vontade, à abominação, tornar-se-á muito difícil para os Cristãos que conhecem a Verdade. As suas vozes serão como murmúrios no meio da gritaria dos que se tornarão escravos das mentiras criadas em Meu Nome.

Sabei que a dor da rejeição será exatamente como a que Eu e os Meus apóstolos tivemos que sofrer durante o Meu tempo na Terra. Os sacerdotes da época, que diziam amar a Deus, não hesitaram em silenciar as vozes dos Meus discípulos, que lhes levaram a notícia de Quem Eu era. Desta vez, quando Eu anunciar Minha Segunda Vinda, os Meus profetas e os Meus discípulos ficarão angustiados quando as suas vozes forem repudiadas e eles forem acusados de blasfêmia.

Embora os Meus seguidores se expandam e cresçam, eles ficarão como pedintes e subirão ao Monte Calvário – nus, sem nada a não ser a sua fé. Enquanto mantiverem viva a Chama da Minha Luz na Minha Igreja – a Minha Igreja Verdadeira – eles nunca se desviarão da Verdade e levarão às suas costas uma pesada cruz. Essa é a cruz da salvação, porque nas suas pobres costas, cansadas, eles levarão os pecados dos que desertaram de Mim. A sua sina será difícil. Pelo seu amor por Mim, eles sofrerão pelos outros para salvarem as suas tristes almas.

Essas almas não merecem ser salvas. Elas só podem ser salvas, porque Eu os escolhi para as salvar. Elas insultar-Me-ão, causarão sofrimento horrível aos Meus fiéis seguidores e atormentarão o Meu Exército Remanescente. No entanto, Eu salvá-las-ei devido à fé dos que estão no Meu Exército Remanescente.

Aqueles que venderam as suas almas à besta, sabei isto. Vós podeis não acreditar no Inferno, mas Eu revelar-vos-ei o sofrimento que ele vos trará.No dia em que Eu vos mostrar os níveis de tortura do Inferno, aterrorizar-vos-eis, e muitos de vós gritareis pela Minha Misericórdia. E Eu salvar-vos-ei, se gritardes pelo Meu perdão. Eu farei isso durante o Dia do Grande Aviso. Aqueles de vós, que testemunhardes os fogos ardentes do Inferno, mas que não voltardes para Mim – vós não sobrevivereis ao Aviso e, esse momento em que Me rejeitardes, será o vosso fim.

Todos os que permanecerdes leais a Mim e fiéis à Minha Palavra - embora sofrendo – o futuro à vossa frente é de grande glória.

Aqueles que não prestardes atenção ao Meu Aviso, ou vós ouvis a Verdade ou estareis em grande perigo.

Aqueles de vós que idolatreis a besta e o Falso Profeta, que seguis a nova religião mundial, sereis lançados vivos nos fogos ardentes do inferno, com esses dois.

A Verdade tem um sabor amargo, mas, se a aceitardes, ela vos trará a Vida Eterna, na qual podereis desfrutar do Meu Reino para sempre com os vossos entes queridos. Não corteis o cordão umbilical com a Vida Eterna, pois vós sofrereis um sofrimento tão terrível, e nunca vos será concedido um indulto.

O Vosso Jesus.

875. As inundações serão um lugar comum e vós sabereis quais as partes do mundo que mais iram o Meu Pai
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013, 03h00.

Minha querida e amada filha, os Meus seguidores por toda a parte, incluindo os que não conhecem estas Mensagens, andam indecisos nas Minhas igrejas, neste tempo, à Minha procura. Por causa do Dom do Espírito Santo que Eu lhes concedi, eles serão atraídos para o refúgio do Meu Coração. Eles vão sentir-se desconfortáveis no mundo, e entenderão que necessitam da Minha ajuda para permanecerem firmes para os Meus Ensinamentos.

Muitos sentirão as mudanças no ar, quando os inimigos de Deus começarem a dar a conhecer o seu plano de ódio para enganar o mundo como seus atos vis, tolerando o pecado em todas as suas formas dadas a conhecer. O mundo será varrido por uma enxurrada de angústia, e muitos ficarão chocados com as tentativas que verão por toda a parte para idolatrar o pecado por todas as formas.

Os pecados da carne serão aplaudidos. A vaidade e o amor-próprio obsessivo serão testemunhados por todo o mundo. A auto-obsessão parecerá ser, como nunca dantes, uma marca essencial. Aqueles que não procuram tais prazeres serão descartados e sentir-se-ão como estranhos. Os pecados do maligno serão glorificados e, como o homem será arrastado para esta loucura, serão vistas no mundo as inundações de ira que o Meu Pai derramará sobre muitas partes de muitos países. As inundações serão um lugar comum e vós sabereis quais as partes do mundo que mais iram o Meu Pai.

Todas as vossas perversas nações experimentarão, em primeira mão, como os pecados da carne serão punidos. O Meu Pai impedirá que o maligno tome conta das almas daqueles que são culpados deste pecado, para os impedir de infestar os outros. Eles serão impedidos. Não mais lhes será autorizado continuarem com a sua infestação. Esse mal será tratado e a Intervenção Divina será agora testemunhada por toda parte, pela Mão de Deus.

Orai por Misericórdia pelos que possam ser apanhados nestes castigos. Eu protegerei aqueles que se voltem para Mim, por proteção.

O Vosso Jesus.

876. Em breve, eles irão usar as igrejas como locais de comércio e lucro
Terça-feira, 13 de agosto de 2013, 15h00.

Minha querida e amada filha, que miséria será sentida pelos Católicos e Cristãos, em todo o mundo, quando eles virem como as suas igrejas e lugares de adoração serão transformados em locais de entretenimento.

Muitos eventos serão colocados em igrejas, na pretensão de Me prestarem homenagem, mas que insultarão o Meu Nome. Em breve, eles irão usar as igrejas como locais de comércio e lucro. Todas essas coisas estão a chegar e aqueles que Me amam chorarão de grande tristeza. Como essas pobres almas sofrerão, como elas terão que combater tais blasfêmias. As heresias que lhes são impostas pelas goelas abaixo significarão o pouco respeito que será mostrado por aquelas almas em muitas das práticas e cerimônias que insultam a Deus. Haverá cânticos, risadas, vozes ruidosas e narrativas de historietas, que nada têm a ver Comigo. No entanto, todos esses atos vis serão cometidos nas Minhas Igrejas e diante de Mim.

Minha filha, presta agora atenção à Minha Promessa. Eu irei aos confins da Terra para salvar cada pecador. Mas, tão infestadas se tornarão essas almas, que não importa o que Eu faça por elas, porque elas nunca aceitarão a Minha Misericórdia, mesmo no momento da morte, embora saibam que o Inferno os espera.

Por isso, vós tendes de aceitar que as almas se perderão de Mim, porque a sua maldade está tão arreigada dentro das suas almas que nenhuma intervenção as vai separar da besta.

O que Eu devo dizer é isto. Não permitais que os que estão infestados pelo maligno vos afaste para longe de Mim através das suas mentiras. Quando aceitais as mentiras que vos são ditas por aqueles que não Me honram, vós enfraqueceis a vossa fé – mesmo que seja apenas um, um aspecto relativo aos Meus Ensinamentos. Se vós cederdes numa só questão, destinada a mudar a vossa interpretação do que Eu vos disse, isso significa que estareis a permitir que o maligno vos tente com mais força, para que vos afasteis de Mim.

Cobri os ouvidos com as mãos, quando as blasfêmias derramam da boca da besta. Não aceiteis nada que traia os Meus Sacramentos ou os Meus Ensinamentos. Voltai-vos para o outro lado e segui-Me, porque, quando todas estas coisas começarem a acontecer haverá apenas um caminho em que podeis caminhar. Esse é o Meu Caminho – o Caminho da Verdade. Só a verdade completa é aceitável. Meia verdade significa que ela se torna numa mentira.

O Vosso Jesus.

877. Quando vós honrardes a Minha Mãe, deveis visitar os seus Santuários e prestar-lhe homenagem lá
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013, 15h15min.

Minha querida e amada filha, nenhum homem vivo pode compreender inteiramente como Satanás é astuto. Sabei que aqueles que ele infesta nunca vos darão a impressão de maldade. Pelo contrário, eles serão muito atraentes, bem-humorados, autoritários e convincentes quando vos revelam os seus caminhos de pecado, para que assim vós aceiteis o seu embuste.

Aqueles que, dentro da Minha Igreja, prestam homenagem ao maligno e que servilmente seguem as suas instruções, muito vos irão confundir pelo seu comportamento santo. Eles vão ganhar muitos de vós, ao longo dos seus percursos, uma vez que vos parece que verdadeiramente Me honram e à Minha querida Mãe. Mas sabei que cada gesto e ato aparentemente santo é a camuflagem de um insulto diante dos altares, apresentado como se fosse para honrar o Meu Nome. Sabei que quando eles tiverem que honrar a besta, mostrar-vos-ão o que vos parecem atos santos, mas eles estarão de costas voltadas. As suas intenções parecem muito santas e respeitosas, mas não vos deixeis enganar.

Quando vós honrardes a Minha Mãe, deveis visitar os seus Santuários e prestar-lhe homenagem lá. Aqueles que Me amam vão para ela. Eles nunca devem aceitar que a Minha Mãe possa ser comandada pela corte dos inimigos da Minha Igreja.

Os outros sinais que o mundo será convidado a aceitar, e que parecem honrar o Deus Trino, a Minha Mãe e a todos os santos, irão parecer bons. Mas eles ser-vos-ão sempre mostrados de uma maneira diferente pelos inimigos de Deus. Quando o inesperado é apresentado, sabei que esse é um grande sinal da besta, que levará o mundo a acreditar que ele e os seus asseclas são santos.

O Vosso Jesus.

878. O Primeiro Julgamento está próximo e Eu lançarei os ímpios para o lado
Quinta-feira, 15 de agosto de 2013, 21h57min.

Minha querida e amada filha, Eu Apelo todos os Meus discípulos, que conhecem a Verdade, para manifestarem coragem, nestes tempos difíceis para a humanidade.

O tempo em que as guerras irromperão em muitas nações, ao mesmo tempo, está muito próximo. Quando ouvirdes falar de todas estas guerras e testemunhardes a total crueldade dos opressores que causam as guerras, todos unidos a provocar tristeza, vós sabereis que o momento da Minha Segunda Vinda está próximo.

Muitos de vós reconhecereis a Verdade contida no Livro de João – a Revelação – como está agora a ser-vos revelada. Não temais, visto que todas estas coisas devem acontecer. Muitos, que não aceitam estas Mensagens, cometem um erro grave, pois o Livro da Verdade inclui simplesmente os detalhes e os segredos contidos no Livro da Revelação. Eu, o Cordeiro de Deus – apenas Eu – tenho permissão do Meu Pai para abrir os Selos contidos nele.

Se vós não acreditais no Livro da Verdade, então não acreditais no Livro da Revelação. Ficai avisados. Aqueles que rejeitam o Livro da Revelação renunciam à Minha Misericórdia. Mas a Verdade ser-lhes-á mostrada durante o Meu Grande Aviso, por Intervenção Divina, porque de outra forma muitos nunca iriam conhecer-Me ou entender a grande Misericórdia que Eu trago ao mundo.Vós nada deveis acrescentar ao Livro da Revelação, tentando interpretá-lo ou tirar qualquer coisa dele para satisfazer os vosso próprios desejos, pois sofrereis por isso.Quando vós fazeis essas coisas vós adulterais a Palavra de Deus.Este Livro foi-vos prometido.Deus enviou o Seu 7º mensageiro para revelar a Verdade. Aceitai-a com confiança em Mim, ou vós caminhareis sozinhos na ignorância do terrível engano que acontecerá aos que rejeitam a Palavra de Deus.

Muitas, muitas mudanças acontecerão agora no mundo, as quais ninguém deixará de observar. As religiões tornar-se-ão um absurdo, quando milhões adotarem uma fé pagã, a qual, ser-lhes-á dito, é para honrar a Deus. A humildade e o amor pelos pobres serão as razões, ser-vos-á dito, pelas quais a igreja renovada e erudita anunciará um novo começo. Como cordeiros para o abate, vós sereis levados para dentro do lago de fogo.Quando perceberdes a terrível abominação, para a qual vós fostes atraídos, poderá ser tarde demais. Quando vós prestardes homenagem à besta, ela infestar-vos-á e muitos, com o tempo, tornar-se-ão escravos.

Grandes mudanças no mundo, na política e nos sistemas e meios de comunicação, resultarão numa grande divisão. Aqueles que são leais a Deus, em tudo o que foi dado ao mundo através de Mim, Jesus Cristo, viverão. Aqueles que Me rejeitarem não terão vida, pois eles serão incapazes de aceitar a Minha Misericórdia. O Meu Coração, embora por isso ele vá ser cortado pela metade, tornar-se-á endurecido e a Minha Justiça prevalecerá.

O Primeiro Julgamento está próximo e Eu lançarei os ímpios para o lado, porque o Novo Céu e Nova Terra acolherão apenas aqueles que aceitarem a Minha Misericórdia. Muitos dirão: “Deus é Misericordioso. Ele nunca mostraria semelhante crueldade”. A Minha resposta é esta. A Terra, como vós a conheceis não existirá mais.Em vez disso, uma nova Terra renovada emergirá – muito grande, maior do que antes, na qual doze nações residirão lado a lado, em amorosa harmonia. Apenas aqueles que permaneçam leais a Mim e aqueles que não Me conhecem, mas que aceitem a Minha Mão, quando Eu lhes provar a Verdade de O Aviso, entrarão nos portões. Então, eles serão fechados. Então, nenhum outro homem entrará, pois o Meu Julgamento estará feito. Todo o sofrimento será esquecido e os ímpios serão lançados no Inferno, onde sofrerão uma eternidade. O homem nunca deve subestimar o Meu Grande Amor, Misericórdia e Compaixão. Mas ele deve também temer a Minha Punição, visto que quando a última trombeta soar será o final, no Grande Dia do Senhor.

E, então, será o fim.

O Vosso Jesus.

879. Deveis conservar os Santos Missais, os paramentos, a Bíblia Sagrada e as Santas Cruzes. Eles serão todos substituídos
Sábado, 17 de agosto de 2013, 11h50min.

Minha querida e amada filha, muitos daqueles que são abençoados com forte fé e amor por Mim, Jesus Cristo, estão finalmente a começar a reconhecer a Minha Voz, quando Eu falo para o mundo através destas Mensagens.

Aqueles que passam as suas vidas servindo servilmente a serpente, sabem também que Sou Eu Quem fala. E, portanto, a batalha para realizar a Minha Santa Vontade, por um lado, e o desejo por parte dos inimigos de Deus de lutarem contra Mim, começou.

Aqueles que estão a planear infligir sofrimento sobre a humanidade, como parte de um pacto com a besta, estarão atentos para não serem vistos a denunciar estas Mensagens publicamente, visto que, ao fazê-lo, dar-lhe-iam crédito. Em vez disso, eles espalharão o ódio contra Mim num outro sentido, começando por destruir a fé dos que estão dentro da Minha Igreja. Eles voltarão os corações dos que Me amam contra os seus companheiros Cristãos. Eles abraçarão preferencialmente os pagãos, os feiticeiros da nova era e os adoradores da besta, que os Cristãos, que serão o alvo dos torpes rituais pagãos, os quais se realizarão nas Igrejas Católicas e em breve noutras igrejas Cristãs.

Estes eventos ainda estão para chegar. Por favor, não penseis que as atuais Santas Missas ou os Sacramentos já mudaram, porém, eles mudarão muito em breve. Quando o fizerem, deveis virar as vossas costas e defender-Me.

Muita mudança tem sido planeada ao longo dos últimos anos pelo mal da Maçonaria na Minha Igreja na Terra. Agora, os seus planos, já conhecidos dentro das mais altas classes das igrejas, estão prestes a ser anunciados. Eles serão desvendados com o anúncio de que a Igreja Católica está a ser modernizada, para que se possa tornar relevante numa sociedade de espírito aberto e liberal. Será dito que é para pôr o passado para trás e será depois dito que o seu lema é abraçar todos os credos, para salientar que não tem uma atitude tacanha. Este anúncio será celebrado em todo o mundo e os meios de comunicação cobrirão esta grande notícia nas suas primeiras páginas, enquanto antes a Igreja Católica era vista com antipatia.

A semente de Satanás espalhar-se-á e as novas cerimónias, nas quais o formato das Santas Missas ficará para trás, embora todas as frases corretas relativas à Minha Paixão sejam substituídas por disparates – palavras vazias – receptáculos vazios – tabernáculos vazios. Todas as Minhas Cruzes serão substituídas pelos símbolos secretos do oculto.

Esta é a desolação dita ao profeta Daniel. Isto é o fim da Minha Santa Eucaristia e o fim da Missa, tal como vós a conheceis, em muitos lugares. Mas, Meus amados e leais servos, preparai agora a produção das Santas Hóstias. Deveis conservar os Santos Missais, os paramentos, a Bíblia Sagrada e as Santas Cruzes. Eles serão todos substituídos.

Deveis reunir rapidamente e planear, pois não vos será permitido celebrar a Santa Missa de acordo com a Minha Vontade.

Eu guiar-vos-ei, Meus servos sagrados, quando chegar a hora. Aos cristãos que acreditarem que essa abominação será apenas vista na Igreja Católica, sabei então que isso afetará todas as igrejas Cristãs, até que sejam banidas todas as menções, ou sinais sobre Mim. Com o tempo, vós sereis severamente punidos por mencionardes o Meu Nome.

Vós ficareis chocados pela forma rápida e aparentemente inocente, renovada, mas contaminada, como a Igreja descerá a um culto perverso. Eles irão a extremos para punir aqueles que desafiam sua artificial, pagã, nova religião mundial.

Os Cristãos e os Judeus serão o principal alvo do ódio e serão perseguidos por causa da sua religião.

Em vez de terdes medo, Eu Apelo a que vos prepareis para lutar em Meu Nome. Nunca vos esqueçais o quanto Eu Sou ainda odiado. Sabei que quando Me seguirdes, nestes enganosos tempos vindouros, a vossa cruz será muito mais pesada que a dos que vieram antes de vós.

O Vosso Jesus.

880. Mãe da Salvação: Eles terão de encontrar locais de refúgio, para que possam oferecer Missas diárias e a Sagrada Eucaristia
Sábado, 17 de agosto de 2013, 16h45min.

Ó, meus queridos filhos, como o meu Coração se entristece pelo sofrimento que os sacerdotes enfrentarão em breve dentro da Igreja Católica.

Assim, muitos servos preciosos do meu Filho, cujo único desejo é servir a Deus e levar as almas ao caminho certo para a salvação, serão confrontados com julgamentos de tal magnitude que muitos cairão de medo. Muitos ficarão cegos para a Verdade e aceitarão as grandes mudanças na Igreja, e acolhê-las-ão, na errada crença de que elas são para o bem de todos. Aqueles que reconhecerem o engano, o qual será exposto aos católicos, fugirão. Então, receosos da sua sorte, eles deixarão a Igreja, pois são demasiado fracos para se levantarem contra tal perversidade.

Esses sacerdotes, que se recusam a aceitar a falsa doutrina, serão acusados de heresia e muitos serão censurados em público por não obedecerem aqueles a quem respondem. Muitos serão excomungados. Outros serão martirizados. Depois, haverá aqueles que irão liderar a Igreja – a Igreja dada ao mundo pelo meu Filho – em segredo.

Eles terão de encontrar locais de refúgio, para que possam oferecer Missas diárias e a Sagrada Eucaristia. Eles serão guiados pelo Espírito Santo e serão seguidos pelo Exército Remanescente do meu Filho, que continuará a ser ferozmente leal aos Seus Ensinamentos e Sacramentos até ao dia final.

Vós deveis entender, se tiverdes dúvidas sobre a validade deste aviso, que eu, a amada Mãe de Cristo, serei usada para esconder a verdadeira intenção dessas forças que entraram Igreja de Meu Filho na Terra. Eu serei usada, como figura representativa da Igreja, para distrair as pessoas das verdadeiras intenções desse grupo perverso. A fim de convencer os filhos de Deus para que permaneçam fiéis à verdadeira Palavra de Deus e às tradições da Igreja Católica, eles irão criar cerimônias que dirão que me honram.Eles usarão as profecias de Fátima para profanar a minha imagem, apresentando uma grande fraude ao mundo. Eles usar-me-ão para profanar a Igreja do meu Filho e tudo o que eles farão será encapotado, de acordo com as exigências do maligno.

Ao darem a impressão de que honram a Mãe de Deus, muitos Católicos serão levados a uma falsa sensação de segurança. Isso significa que quaisquer dúvidas que eles tenham quando testemunharem as novas emendas, estranhas à Missa e aos Sacramentos, serão esquecidas instantaneamente. Como isso me traz grande tristeza. A minha imagem será deliberadamente usada para insultar o Meu Filho.

Satanás despreza-me. Ele também tem medo de mim. Para magoar o meu Filho, através das almas que ele influencia, ele irá a grandes distâncias contaminar a minha imagem através de muitos rituais secretos e missas negras. A minha estátua será decorada com símbolos satânicos e eu serei profanada em muitos lugares por grupos maçônicos que alcançaram o controle.

Rezai, rezai, rezai, filhos, todos os dias, pela força para enfrentar essa malvadez com coragem. Não tenhais medo disso. Aceitai que o exército de Satanás controla agora muitas nações, em todas as partes do mundo. Quando aceitardes isso, então pode ser-vos dada a força e a determinação de que vós precisais. Quando vós pedirdes essas graças, através das Cruzada de Orações, vós podereis, e conseguireis, ajudar a mitigar essa malvadez.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

881. Ser-lhes-á pedido para darem testemunho da sua fidelidade, através de um novo juramento, para permanecerem fiéis à Igreja
Domingo, 18 de agosto de 2013, 17h45min.

Minha querida e amada filha, começou o plano do Falso Profeta para enganar os clérigos do mundo.

Sob a aparência de uma renovação e regeneração da Igreja Católica, todo o clero desta Igreja será enviado para retiros, para os incentivar a aceitarem o novo apostolado.Este será muito difundido, e muitos dirão que o objetivo é unir todo o mundo em nome da justiça. Esta nova missão, ser-lhes-á dito, é para abraçar os pobres do mundo e para se esforçarem por fazer a união. Ser-lhes-á pedido para darem testemunho da sua fidelidade, através de um novo juramento, para permanecerem fiéis à Igreja. Não lhes será pedido para colocarem a sua fé em Mim ou na Minha Santa Palavra. Em vez disso, eles irão jurar fidelidade aos novos autoproclamados líderes, que tomaram conta da Cadeira de Pedro.

Não vos enganeis porque, aqueles a quem foi concedido o Dom da Ordem Sagrada, ser-lhes-á pedido para participarem numa falsidade em que Eu, Jesus Cristo, não estarei em primeiro plano, embora pareça ser esse o caso. O dinheiro será a força motriz e será criada uma nova organização financeira para assumir o controle e procurar fundos, para garantir que os pobres do mundo são beneficiados.

Quando vós alterardes as vossas Ordens Sagradas, por qualquer forma, e, assim, penhorardes as vossas vidas a alguém que rompeu todos os laços Comigo, vós não estareis mais aptos a servir-Me. Tudo será muito simples aos olhos de Deus. O plano será convencer os Meus servos sagrados a participarem voluntariamente na abominação, a qual ligará a sociedade e o mundo secular com a Igreja que foi criada por Mim, Jesus Cristo.

É assim que Eu serei insultado. Todos os esforços para abraçar o secularismo serão aplaudidos pelos não-crentes, e isso será visto como uma coisa boa pela nova assim chamada sociedade moderna de hoje.

Em breve parecerá estranho para os cristãos, quando eles virem membros do mundo secular a abraçar a Igreja Católica, muito entusiasticamente. Mas muitos irão varrer as suas dúvidas e afastar as suas preocupações, porque eles cairão no grande engano. No cerne deste plano para revolucionar a Igreja, está o ódio por Mim e por tudo o que eu dei à Minha Igreja. Vós deveis questionar tudo nos dias que aí vêm. Pedir explicações quando eles mudam os Meus Ensinamentos e os distorcem para servir os pagãos. Nunca, a nenhum discípulo nomeado por Mim, seria dada a autoridade para fazer isso, o que seria equivalente a uma blasfêmia.

Ai daqueles que permitam que a Minha Santa Palavra seja adulterada e se permitam a mostrar respeito por aqueles que Me negam.

O Vosso Jesus.

882. Mãe da Salvação: Meus filhos em todos os lugares - vós tendes que me escutar, a vossa amada Mãe, neste momento de tristeza
Segunda-feira, 19 de agosto de 2013, 18h28min.

Meus filhos em todos os lugares – vós tendes que me escutar, a vossa amada Mãe, neste momento de tristeza. Chamo especialmente aqueles de vós que têm uma grande devoção por mim, a Mãe de Deus, pois eu conforto-vos neste momento de grande apostasia. Vós deveis aceitar esta intervenção do Céu de bom grado e estar agradecidos, porque, por causa do grande amor do meu amado Pai, foi-vos concedida esta grande Dádiva.

Quando vós acreditardes que a grave onda de paganismo, a qual em breve engolirá a Igreja do meu Filho em todo o mundo, está para além da vossa resistência, então deveis pedir a minha intercessão. Aconteça o que acontecer, se vós permanecerdes fiel ao meu Filho, embora sejam feitas todas as tentativas para vos distrair, tudo ficará bem. Nunca percais a esperança, porque a grande Glória do meu Filho e da Vontade de Deus será revelada brevemente.

Não importa quantos, na Igreja, são levados em grave erro, a Palavra de Deus espalhar-se-á como um relâmpago. As duas testemunhas da Palavra de Deus – a Verdadeira Igreja Cristã e a Casa de Israel – resistirão ao teste do tempo. O fogo derramará das suas bocas, na forma do Espírito Santo.

Com o tempo, depois da abominação da desolação ser revelada, os que são leais à Verdade ascenderão e deles será o Reino de Cristo. As mentiras serão sempre descobertas, se bem que, no início, aqueles de vós que fostes preenchidos com o Dom do Espírito Santo sofrereis muito ao testemunhardes a terrível profanação nas Igrejas do meu Filho. A Verdade ficará à vista, e todos aqueles que no início foram enganados irão eventualmente entender o mal que foi colocado diante de vós.

Vós deveis apenas de confiar no meu Filho durante esta jornada tortuosa, na qual vós sereis tratados como criminosos, por insistirdes em permanecer fiéis à Palavra de Deus. Por favor, lembrai-vos do caminho do meu Próprio Filho para o Calvário. Aceitai essa cruz, com amor e dignidade, porque quando carregardes o vosso fardo vós agradareis muito ao meu Filho. Através do vosso sacrifício e sofrimento, Ele resgatará a mais indigna das almas e, em seguida, Ele será capaz de unir todos os filhos de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

883. Eu asseguro que mais milhões ouvirão as Minhas Palavras
Terça-feira, 20 de agosto de 2013, 19h20min.

Minha querida e amada. O Meu Amor e a Minha Compaixão por todos os pecadores, fazem com que Eu conceda Grande Misericórdia a milhares de milhões de almas, desde hoje. Eu abrirei os olhos da humanidade para as Minhas Mensagens. Eu asseguro que mais milhões ouvirão as Minhas Palavras, para que Eu possa levar muitas mais almas perdidas para o Novo Paraíso. Todas essas almas, que nunca aceitariam estas Mensagens pela sua obstinação, vê-las-ão agora pelo que elas são – um Ato de Misericórdia da Minha parte, para que Eu possa salvar as suas almas.

Os sacerdotes que condenaram as Minhas Mensagens e declararam que ela eram as palavras do diabo, compreenderão então o terrível erro que cometeram, negando às almas a oportunidade de ouvir a Minha Voz Celestial.

Os não-crentes, que se têm esforçado para encontrar a paz, serão agora atraídos pelas Minhas Mensagens e, em breve, eles virão procurar conforto em Mim. Eu Estou à espera deles e assim que eles vierem a Mim Eu enchê-los-ei com a saudade do Meu Amor, para que eles sejam incapazes de Me ignorar.

Os crentes em Deus Todo-Poderoso, que não Me aceitam, ao Seu amado Filho, sentirão agitação dentro das suas almas. Eles vão chorar pela Verdade quando testemunharem as formas pelas quais o mundo se alterou, para lá além da compreensão.

Então, aqueles que Me amam e que permanecem seguros na sua fé, mas que não conseguem reconhecer-Me quando Eu Chamo as suas almas, serão subjugados pela realidade final, quando a Minha Presença Divina lhes for dada a conhecer. Eu ficarei em júbilo quando esses Meus seguidores Me permitirem conduzi-los corretamente no último caminho.

Eu dou ao mundo estas Dádivas porque Eu amo a todos. Aguardai esta Dádiva com amor e gratidão.

O Vosso Jesus.

884. A Minha Segunda Vinda não pode ter lugar antes que a contaminação do pecado seja erradicada
Quarta-feira, 21 de agosto de 2013, 18h05min.

Minha querida e amada filha, começou a renovação e purificação da Terra agora que o Meu Tempo se aproxima. A Minha Segunda Vinda não pode ocorrer antes que a contaminação do pecado seja erradicada, pela limpeza que é necessária na Terra.

À medida que a Terra for purificada, as almas de todas as crenças serão mergulhadas numa renovação do espírito e muitas vão suportar uma terrível batalha espiritual. Elas não entenderão o que estão a passar, mas Eu permitirei isso por causa da Minha Misericórdia. Para que fiquem em condições de estar diante de Mim e para receberem a Vida Eterna no Novo Paraíso, as almas devem primeiro ser purificadas. Essa purificação terá lugar na Terra para aquelas que estão a viver a perseguição do Anticristo, assim como para aquelas que vivem em transição para o Novo Paraíso. Ao mesmo tempo, a Terra começará a sua própria renovação e todo o mal será eliminado, etapa após etapa.

Sede gratos porque o Meu Pai não perdeu a Sua Paciência e Ele não castiga os Seus filhos de acordo com a gravidade dos seus pecados. Sede gratos, também, por Ele não voltar agora as Suas Costas àqueles que pela sua iniquidade O desgostam, levando apenas as almas que verdadeiramente O amam para longe desta Terra.

O Meu Pai persevera porque os Seus filhos são a Sua Criação e Ele não permitirá que eles sejam levados por Satanás. Tão invejoso foi Lúcifer, que quando o Meu Pai criou o homem à Sua Própria Semelhança, ele prometeu lutar até ao último dia para virar o homem contra o seu Criador.

O Meu Pai intervirá, por amor, para tornar impotente a força de Satanás. Todos os ataques de Satanás ao Deus Uno e Trino, incluindo o Falso Profeta, o Anticristo e o espírito do mal, serão frustrados. Essa batalha será feia, injusta para muitas almas, que serão demasiado fracas para lutarem pela sua libertação das garras do maligno, mas será ganha por Deus Todo-Poderoso.

Vós deveis, todos, voltar-vos para o Meu Pai e pedir-Lhe para salvar as vossas almas e para vos proteger de seguirdes a besta no caminho para a perdição.

O Vosso Jesus.

885. Eu devo avisar o mundo para o grande número de falsos profetas que tentam neste momento abafar a Minha Voz
Quinta-feira, 22 de agosto de 2013, 23h05min.

Minha querida e amada filha, Eu devo avisar o mundo do grande número de falsos profetas que tentam neste momento abafar a Minha voz.

Eu enviei uma série de profetas, todos com diferentes missões, para preparar os filhos de Deus. Estas Mensagens, acerca do fim dos tempos, são as únicas Mensagens autênticas da sua natureza, neste exato momento, porque Eu nunca confundiria os filhos de Deus.

Estas Mensagens nunca devem ser comparadas com outras que estão agora a ser espalhadas por toda a parte para contradizerem a Minha Santa Palavra. Só pode haver um Livro da Verdade – só Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, posso revelar o seu conteúdo. Aqueles de vós que credes em Mim, podeis ser muito facilmente enganados. Vós deveis saber, sobre as mensagens que contradizem estas e que aleguem vir de Deus, que isso é impossível.

Confiais em Mim só um pouco? Ou abraçais-Me como Eu o desejo, com o coração cheio e aberto? Eu chamo-vos por amor e preocupação. Eu não tento apelar à vossa inteligência. Eu chamo-vos através do vosso coração e Eu chamo a vossa alma para Mim. Quando vós sentirdes a Minha Presença nestas Mensagens, então não há necessidade de procurardes o aval ou aprovação de ninguém.

Eu Sou como Sou. Eu estou agora diante de vós como deveria estar. O Meu Pai nunca Me permitiria revelar o conteúdo do Livro da Revelação para alguém, apenas para o sétimo mensageiro, pois esse dia chegou.

No passado, muitos videntes autênticos deram ao mundo a Palavra de Deus e sofreram terrivelmente por isso. Muitos ainda recebem consolo de Mim e Eu continuarei a comunicar com eles, porque Eu preciso do seu sofrimento e das suas orações. Elas são as Minhas almas escolhidas e cada uma tem um papel a desempenhar na salvação das outras almas.

Esta Missão é a última. Eu ordeno-vos para prestardes atenção à Minha Palavra, agora, no presente. Apenas a Minha Palavra, que vos é dada nestas Mensagens, vos guiará através da perseguição. Com elas, Eu trago-vos grandes Graças. Vós nunca deveis insultar-Me, por contaminação, quando desafiardes a Minha Palavra, quando comparardes as Minhas Mensagens com a ficção produzida pelos falsos profetas.

Vós não precisais de ninguém para vos orientar para a Minha Misericórdia. Agora, vós deveis focalizar apenas estas Mensagens e permanecer fiéis aos Meus Ensinamentos do passado, pois eles são a vossa graça salvadora.

O Vosso Jesus.

886. Mãe da Salvação: O Anticristo, na sua proclamação, declarará que é um cristão devoto
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013, 14h09min.

Minha filha, como os Cristãos sofrerão com a doença do pecado, que engole o mundo em todos os lugares, de muitas formas.

Há uma tentativa organizada para acabar com o Cristianismo e isso é feito de muitas formas. Vós sabereis, quando for negado aos Cristãos o direito de declarar publicamente a sua fidelidade a Deus, o que a todos os outros credos que não são de Deus será permitido. A esses outros credos, ser-lhes-á dado um grande apoio quando pedirem justiça, em nome de seus direitos como cidadãos. O que isso fará, é espalhar ainda mais os pecados que são abomináveis para o Meu Pai.

As pessoas serão forçadas a aceitar o pecado nos seus países, e será uma ofensa se os cristãos se opuserem a essas leis. Os cristãos serão vistos como injustos, de direita, e desligados em relação aos direitos humanos dos outros. Cada característica, desejável nas almas conforme delineado pelo Meu Pai, será usada como argumento, para justificar a perversidade nas vossas nações.

Quando a chaga da carne agarra uma comunidade, mata muitos. Mas, depois de um momento de grande tristeza e de muitas mortes, a restante comunidade torna-se imune à doença. O pecado provocará a chaga da carne em muitas nações, quando o julgamento dos Selos for declarado pelo Salvador da humanidade e derramado pelos anjos do Senhor. Muitos morrerão na expiação, devido à maldade do homem. Esta purificação continuará até que permaneçam apenas aqueles que são imunes à morte, por causa de seu amor por Deus.

Os Cristãos sofrerão muito, de muitas maneiras. A sua fé ser-lhes-á retirada e, em seu lugar, será testemunhada uma abominação. A dor, que já começou neste momento, é a mesma que foi experimentada pelo Meu Filho. Então, eles terão que presenciar um espetáculo surpreendente, no qual o Anticristo, na sua proclamação, declarará que é um Cristão devoto. Ele usará muitos extratos da Bíblia nos seus discursos para o mundo. Os Cristãos, cansados, que sofreram até aí, sentem-se de repente aliviados. Finalmente, pensarão eles, ali está um homem enviado do Céu, em resposta às suas orações. Da sua boca sairão muitas palavras doces e reconfortantes, e ele parece ser uma dádiva de Deus, na medida em que será visto como alguém que quer alterar as injustiças contra os Cristãos. Ele construirá isso cuidadosamente, tal como será entendido especialmente pelos Cristãos e Católicos Romanos, porque são esses o seu alvo principal.

Todos admirarão o Anticristo e os seus chamados atos cristãos, atitudes, e o seu perceptível amor pela Sagrada Escritura, que o tornarão imediatamente aceite por muitos. Ele atrairá todas as nações, para se juntarem, e preparará a realização de cerimônias para outras religiões, em particular organizações pagãs, para que elas possam trabalhar em conjunto para trazer a paz ao mundo. Ele terá sucesso na união de países devastados pela guerra, e a sua imagem aparecerá em todos os lugares. A sua grande façanha final será quando ele trouxer todas as nações que ele uniu, e todas as outras denominações Cristãs, para o domínio da Igreja Católica. Esta unificação irá formar a nova religião mundial. Desse dia em diante, o Inferno vai cair na Terra, e a influência dos demônios estará no seu maior nível desde antes do grande dilúvio. As pessoas serão vistas a adorar a Deus na nova igreja da ordem única mundial e aparentarão ser devotas por todas as formas. Então, do lado de fora das igrejas, elas entrarão em pecado, abertamente, sem que o pecado as envergonhe. Sob a direção hipnótica da falsa trindade – a trindade criada por Satanás -, elas anseiam por cada tipo de pecado, como um meio para sustentarem o seu recém-descoberto apetite.

Esta perversidade incluirá os pecados da carne, em que a nudez será aceitável, com o homem a envolver-se em pecados da carne obscenos em lugares públicos. Os assassinatos serão comuns e cometido por muitos, incluindo crianças.

A adoração satânica e as missas negras terão lugar em muitas Igrejas Católicas. O aborto será visto como uma solução para todo o tipo de problemas e será permitido até ao dia do nascimento.

Em breve tornar-se-á uma ofensa criminal mostrar qualquer tipo de fidelidade a Jesus Cristo. Se vós fordes vistos com uma Cruz verdadeira, será entendido que cometestes um crime, porque estareis a infringir a lei. A lei, nas vossas terras, tornar-se-á uma lei dupla – na qual a política e a religião estarão entrelaçadas na nova ordem mundial.

Esta perseguição significará que muitos, inconscientemente, adorarão a besta e serão infestados. Tão infestados ficarão que vão trair irmão, irmã, pai e mãe, para as autoridades, se eles permanecerem fiéis ao Cristianismo. A vossa única esperança, filhos, é a oração, para vos sustentar durante esse período.

Eu Exorto-vos a manterdes todos os objetos sagrados – Rosário, velas benzidas, água benta, uma cópia da Bíblia e do santo Missal – diariamente, juntamente com o Livro da Cruzada de Orações. Vós deveis manter o Selo do Deus Vivo em vossas casas e em vós, se possível. A Minha Medalha de Salvação converterá aqueles que a usem e eles alcançarão a Misericórdia do Meu Filho. Agora, Eu peço-vos, filhos, para produzirdes a Medalha de Salvação e fazerdes um escapulário do Selo do Deus Vivo.

Esta mensagem é um Aviso do Céu, das coisas que estão para vir. Vós tendes que me escutar, à Mãe da Salvação, porque eu devo orientar-vos para a Verdade, para que vós permaneceis verdadeiramente fiéis ao meu Filho em todos os momentos.

Ide em paz, filhos, e ficai calmos, porque, devido à Misericórdia de Deus, este julgamento será curto. Confiai em mim, a vossa Mãe, porque eu estarei sempre convosco durante as vossas provações. Vós nunca estareis sós.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.

887. Deus Pai: Filhos, estamos apenas a um curto período de tempo do Grande Dia
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013, 15h00.

Minha querida filha, enquanto o mundo se esforça para dar sentido a desesperança que presenciam, sabei que todas estas confusões devem ocorrer, antes de Eu levar a todos aqueles quem Eu amo em Meu Lugar de Refúgio.

Logo vós sabereis quem sou Eu, filhos. Aqueles de vós que não estais seguros de Mim, finalmente vereis a Verdade e isto vos trará muita paz. O mal no mundo aumenta agora e o engano descende. Vós deveis ser fortes, eu contesto convosco, assim como espero pelo dia quando a renovação começar e todos os Meus filhos encontrarão consolo no Dia, quando o Meu Amado Filho manifestar-Se.

O que estais a testemunhar é uma batalha entre a Minha Hierarquia Celestial e Satanás e todos os seus demônios. É muito assustador e perturbador para muitos de vós, mas sabei que intervirei para aliviar a vossa dor. Sabei que vós sois Meus e que trarei a paz ao mundo, quando Eu o tiver libertado da infestação.

Filhos, estamos apenas a um curto período de tempo do Grande Dia e embora ainda há muito o que acontecer, onde o Santo Nome de Meu Filho será destruído, passará rápido. Vós deveis agora olhar para o futuro, já que ele é uma joia resplandecente de tal magnitude que no Dia em que vós entrardes na Nova Era de Paz, vós tereis esquecido a perseguição infligida sobre o mundo pelo maligno. Vós deveis fazer o que Meu Filho vos instruir. Vós deveis manter a calma enquanto os Selos vos são revelados, os quais são todos para o vosso próprio bem e daqueles que cujas almas Eu vos peço que supliqueis pela Minha Misericórdia.

Se vós permanecerdes fiéis aos Meus Mandamentos e viver as vossas vidas em união com Meu Filho, vós estareis em meio caminho andado. Se vós permanecerdes firmes aos Sacramentos e recusardes-vos a participar de rituais pagãos que honram a besta, então vós encontrareis muita proteção Comigo.

Ide e lembrai-vos que Eu sou o Todo-Poderoso e todo o poder é Meu. Em breve, Eu destruirei os ímpios e revelarei o Meu Novo Paraíso. Sede pacientes. Confiai em Mim. Sigais o Meu filho e aceitais os Dons, que Ele e Sua Amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, vos trazem na forma de Cruzadas de Oração e a Medalha de Salvação.

Finalmente, aceitai o Meu Selo como um dos maiores Dons que Eu dei à humanidade desde que os dei Vida. Eu dou a Vida novamente com as Minhas Graças Especiais quando manterdes perto de vós, o Selo do Deus Vivo. À todos aqueles com o Selo são concedidos um lugar no Novo Paraíso.

Eu vos amo, filhos, mas Eu sou o vosso Pai e Eu permito que estas provações, visto que elas ajudar-me-ão a erradicar aqueles que nunca desviar-se-ão do lado da besta. O tempo que Eu dedico tentando conquistar os seus corações cria uma terrível e odiosa batalha, com milhões de anjos caídos e demônios, mesmo que seja por uma única alma.

Permanecei consolados em saber que abençoo a todos vós, que sois puros e humildes de coração. Eu amo todos vós, de modo que vós nunca deveis desistir quando tudo parecer sem esperança, porque o Meu Poder significa que a destruição do mal está sob Meu Controle. Vós deveis colocar toda a vossa confiança em Mim, especialmente agora, quando vós sentis que a Minha Justiça é rigorosa.

O Vosso Amado Pai,Deus, o Altíssimo.

888. Este fogo será também lançado sobre os inimigos da Terra e os que perseguem estas Duas Testemunhas
Sábado, 24 de agosto de 2013, 23h15min.

Minha querida e amada filha, tu e todos aqueles que foram abençoados com a Verdade, devem saber que a ira de Satanás contra esta Missão está a aumentar. A sua atrevida interferência fez com que ele já se manifestasse fisicamente perante ti, pela terceira vez. Os seus gemidos de dor, são porque ele não pode suportar a Minha Luz, a qual está presente em ti. Tu deves reforçar a força de que precisas, através da recitação do Santo Rosário, para o impedires de te atacar. Ó, se as almas pudessem testemunhar o que Eu te permito suportar, por causa desta Missão, desmaiariam com o choque.

Aqueles que Me insultam durante a Minha preparação para salvar almas, serão deixados de lado, enquanto esta batalha se intensifica, antes que o Anticristo seja apresentado ao mundo. Quando vos tornardes obedientes e nada perguntardes sobre o que Eu vos peço, Eu posso salvar mais de vós e arrancar-vos das garras dos enganos que são colocados dentro das vossas mentes pelo maligno.

Vós não confiais em Mim para vos proteger? Vós não sabeis que quando aceitais as Graças que Eu dou para vos ajudar a suportar a dor da rejeição, elas não têm sentido se a alma que as recebe tem reservas ou dúvidas? Eu não posso preencher-vos com a força, a coragem e o Dom do Espírito Santo, se vos acovardardes e vos esconderdes. Vós deveis estar abertos ao Meu Chamamento, ao Meu Amor, às Minhas Dádivas.

Os Selos contidos no Livro da Revelação já foram abertos. Agora, que estão abertos, o fogo combaterá o fogo. Como o fogo do ódio irrompe quando a besta se prepara, o fogo é derramado sobre a Terra pelo Meu Pai. Esta guerra não será apenas espiritual. A Terra será abalada, fendida e o fogo queimará, assim que o Meu Pai inflija castigos, para que Ele possa atrasar as ações do grupo do mal.

O Poder do Meu Pai é para ser temido por aqueles que seguem cegamente as mentiras infligidas ao mundo pelo maligno. Ele retaliará por cada ato perverso realizado por qualquer um de vós – consciente ou inconscientemente -, quando prestardes homenagem ao inimigo de Deus. O Poder dado às Minhas Duas Testemunhas – a Igreja Cristã e da Casa de Israel –, significa que o fogo derramará das suas bocas, espalhando as Chamas do Espírito Santo. Este fogo será também lançado sobre os inimigos da Terra e os que perseguem estas Duas Testemunhas. Não subestimeis a batalha pelas almas, porque será aterrorizadora para aqueles que negam a Palavra de Deus. Aqueles que a apoiam estarão protegidos, para que a sua proclamação da Verdade possa ser dada aos que não têm ideia do que se abateu sobre a humanidade.

É por isso que vós deveis aceitar as Minhas Graças, para vos dar a força de que precisais para lutardes no Meu Exército, e para que assim Eu possa dar um fim à maldade.

O Vosso Jesus.

889. Deus Pai: Receai vós, aqueles que se levantam e amaldiçoam o Meu Filho
Domingo, 25 de agosto de 2013, 18h00.

Minha querida filha,Eu Estou a legar uma grande Dádiva ao mundo por causa desta Minha Santíssima Missão. Eu vou salvar 200 milhões de almas, sem hesitação, independentemente de quanto elas Me ofenderam, e Eu farei isso na próxima semana por causa do sofrimento associado a esta Missão.

O Meu Ato de Intervenção é por causa do teu pedido, Minha filha, e Eu continuarei a conceder Grandes Dádivas enquanto esta Missão continuar. Aqueles que Me amam suportarão, com paciência, a perseguição que enfrentam e continuarão a suportar, porque é esse o Meu Desejo.

Aqueles que te perseguem, Minha querida pequenina, porque tu continuas a proclamar a Sagrada Palavra do Meu Filho, devem saber isto. Se vós demonizais o Meu Filho, Eu punir-vos-ei. Se vós demonizais a Sua Santíssima Palavra e, em seguida, disserdes que sois um filho de Deus, Eu lançar-vos-ei para dentro do deserto. Nada impedirá a Minha profeta de completar esta Missão. Nada. Tentai, como vós o fazeis, mas falhareis, pois vós estareis a combater numa guerra que nunca ganhareis.O Meu Poder Onipotente não pode ser tocado, adulterado ou desafiado. Desafiai a Minha Divina Intervenção para salvar o mundo e vós sentireis a Minha Ira. Vós sereis destruídos. Receai vós, aqueles que se levantam e amaldiçoam o Meu Filho. O vosso orgulho e a vossa desobediência será a vossa perdição. Eu avisei, através dos antigos profetas, sobre as consequências de ignorardes a Minha Voz.

Eu vou agora agir para finalizar o começo do ataque final devastador sobre a humanidade. Eu permiti que a batalha final ocorra. Eu dei ao maligno a última oportunidade para infestar aqueles que são atraídos por ele. Eu faço isto pela Misericórdia do Meu Filho, para que as almas desafiem a besta.Elas fazem-no pela sua lealdade ao Meu Filho. Aos que não Me conhecem ou ao Meu Filho serão dadas grandes Graças para que aceitem a salvação.Toda a salvação é pelo Poder da Minha Misericórdia. Somente os de corações teimosos e endurecidos permanecerão leais à besta. Eu puxarei a todos para Mim. Eu garantirei que serão dadas todas oportunidades a todas as almas, para que elas se possam redimir perante o Meu Filho antes do dia final.

Esta Missão Final foi criada no Céu desde o princípio. Todos os anjos e santos trabalham em união para trazer todos os Meus filhos de volta para Mim, o seu amado Pai. A jornada final é agora. Todos os que caminham com o Meu Filho, ficam perto Dele neste momento. Vós não sereis capazes de suportar esta dolorosa jornada, a menos que escuteis o que Ele vos diz. Não vos deixeis seduzir por aqueles que trabalharão de dia e noite para vos forçar a virar as costas. Se permitirdes que isso aconteça, vós tereis muita dificuldade em fazer a vossa escolha de novo.

Vós não sois nada sem o Meu Filho. Vós não sois nada sem Mim. Até que renuncieis a tudo e seguirdes a Verdade, vós nunca a encontrareis.

Tentai impedir que a Verdade seja dada ao mundo por Mim, o vosso Criador, e Eu atacar-vos-ei e o vosso pranto não terá nenhum consolo. Eu lançarei os orgulhosos e arrogantes, que acreditam que sabem mais do que Eu, para dentro do deserto. Vós não tereis sucesso se desafiardes a Minha Palavra e negardes a Minha Presença, quando Eu tento salvar-vos.

Homens ingratos, vós tendes pouco tempo restante. Escutando-Me, vós podeis vir a Mim, mas só o podereis fazer se rastejardes a vossa face e cairdes em humildade perante o Meu Filho. A Minha Missão atingiu uma fase muito perigosa, porque todos os esforços serão feitos pelos Meus inimigos para a despedaçar.Isso pode parecer que está a acontecer, mas sabei que esses Meus inimigos têm muito pouco tempo e, em breve, quando a Minha Paciência se esgotar, eles não existirão, pois eles nunca verão a Minha Face.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

890. Os Fariseus açoitaram e assassinaram muitos antes de finalmente Me crucificarem
Segunda-feira, 26 de agosto de 2013, 20h20min.

Minha querida e amada filha, antes de Eu ser crucificado muitas mentiras odiosas foram criadas acerca de Mim pelos Meus inimigos. Houve encontros realizados muitas vezes por Fariseus para decidir o que fazer de Mim. Eles não poderiam aceitar, nem por um minuto, que Eu tivesse sido enviado por Deus para salvar a humanidade. Como eles Me odiavam. Como eles gritaram e atormentaram os Meus discípulos que foram capturados por eles.

Os Fariseus açoitaram e assassinaram muitos antes de finalmente Me crucificarem. A sua selvageria e a sua maldade estavam contra os Ensinamentos de Deus e da Santíssima Bíblia. Isso não os dissuadiu quando Me apanharam. Eles proclamavam a Palavra de Deus e em seguida desafiavam a Palavra de Deus – tudo ao mesmo tempo. Não só Me condenaram, como afirmaram que Deus nunca enviaria um Messias desta natureza. Eles olhavam por baixo para as pessoas humildes e pobres e os que consideravam serem teologicamente ignorantes. O seu ódio por Mim assustava muitas pobres almas que compareciam nos templos. Aqueles que lhes perguntaram porque eles, os Fariseus, Me condenaram, foram eles próprios condenados por se atreverem a questionar os seus motivos para Me rejeitarem.

Houve muitos falsos profetas pregando quando Eu andei na Terra, e Eu fui considerado demente e de não poder ser tolerado. Muitos destes falsos profetas citavam o Livro do Gênesis e faziam afirmações ridículas, que eram ofensivas a Deus, porém eles eram tolerados e era-lhes dada pouca atenção.

Apesar dos milagres que Eu realizei terem sido testemunhados, eles não abriam ainda os olhos para a Verdade, porque eles não queriam ver. Os sacerdotes do dia faziam muitos discursos públicos, em que Me condenavam, como sendo o filho de Satanás, e advertiam aqueles que fossem vistos a associar-se Comigo de que seriam expulsos dos templos. Eles rejeitaram-Me porque não podiam aceitar as Minhas origens humildes e porque Eu não fora educado de acordo com as suas altas expectativas. Portanto, eles concluíram que Eu não poderia ser o Messias. Eles achavam que o Messias viria de dentro das suas próprias fileiras. E assim, eles detestavam tudo relativo a Mim.Eles sentiam-se ameaçados pelas Minhas Palavras, que, apesar da sua rejeição por Mim, os tocaram de alguma forma, o que eles não entenderam.

Eles não estavam preparados para a Minha Primeira Vinda. Eles, certamente, não estão hoje preparados para a Minha Segunda Vinda. Alguém que se atreva a dizer que é um profeta, enviado para avisar os filhos de Deus da Segunda Vinda, será tolerado, uma vez que não revela a Verdade. Masquando um verdadeiro profeta se revela e fala a Palavra de Deus, ele ou ela será odiado e condenado publicamente. Quando vós virdes a condenação absoluta, baseada na ignorância das promessas feitas por Mim, de voltar de novo, e quando o ódio é tão vingativo que os seus autores infringem a Palavra de Deus, então vós sabereis que é a Mim que eles odeiam. Apenas a Minha Voz pode atrair tanto ódio entre os pecadores. Só a Minha Voz desperta tal oposição.

Estivesse Eu na Terra, neste momento, e eles crucificar-Me-iam de novo. Aqueles que clamam que Me amam e que guiam os Meus discípulos na Igreja Cristã seriam, infelizmente, os primeiros a pregar o primeiro prego na Minha Carne.

Lembrai-vos, nenhum de vós é digno de se colocar diante de Mim. Nenhum de vós tem autoridade para condenar publicamente a Minha Palavra, pois vós não Me conheceis. Vós, os que Me condenais, quando Eu tento cumprir o Pacto Final do Meu Pai, não tendes vergonha. O vosso orgulho repugna-Me. Vós condenastes as vossas próprias almas, aos Meus Olhos. Vós, nada aprendestes sobre Mim. Vós não acreditais na Sagrada Escritura, porque negais que a Minha Segunda Vinda ocorrerá.

No dia final, ser-vos-á solicitado para contardes as almas que vós perdestes de Mim. Nesse dia, quando vós gritardes pela Minha Misericórdia, sereis incapazes de Me olhar nos Olhos.

O Vosso Jesus.

891. Por cada ato de maldade da guerra e de terror, Deus expulsá-los-á e serão apedrejados até à morte
Terça-feira, 27 de agosto de 2013, 23h45min.

Minha querida e amada filha,o mundo está prestes a suportar terríveis guerras e o ódio espalhar-se-á e infectará muitas nações. A agitação e a divisão estarão presentes na maioria dos países e as pessoas saberão então que os tempos mudaram para além da compreensão.

Será sentido uma profunda e ansiosa inquietação e as pessoas acharão que é difícil saber em quem confiar. É assim que Satanás infesta os filhos de Deus, pois ele coloca uns contra os outros.Somente aqueles que acreditam no Deus Verdadeiro encontrarão conforto, pois eles saberão que a sua fé e amor por Mim os manterá fortes.

Vós deveis rezar arduamente, para que o engano que se abateu, que é a causa de muitas guerras, seja exposto pelo que é – uma tentativa de causar profunda divisão e ódio, para ter o controle. O Meu Pai punirá os opressores, quando eles causarem destruição e dor sobre os inocentes. Eles podem matar e mutilar muitos, mas serão abatidos pelo Meu Pai, pela sua perversidade.

Aqueles que acreditam que podem criar a guerra e enganar o mundo não terão muito tempo para se vangloriar das suas atividades iníquas. O seu destino está selado. A Intervenção da Mão de Deus será vista em todas as partes do mundo. Por cada ato de maldade da guerra e do terror, Deus expulsá-los-á e serão apedrejados até à morte.

A guerra criada pela mão do homem destrói a vida da carne. A punição do Meu Pai impedirá que seja dada à vida das almas o Dom da salvação.

O vosso Jesus.

892. Mãe da Salvação: No último dia, quando a aurora romper, o som estridente da trombeta será ouvido em todo o mundo
Quarta-feira, 28 de agosto de 2013, 20h00.

Meus filhos, deixai-me abraçar-vos enquanto continuais a suportar os insultos que testemunhais contra o Meu Filho.

Quando vós prestardes atenção a estas Santas Mensagens e aprenderdes a compreendê-las, então muitos de vós ireis em frente, com grande coragem, para avisar o mundo dos tempos vindouros, para que Deus possa preparar os Seus filhos para o Novo Paraíso.

O que vós deveis compreender é que sereis odiados pelo vosso Trabalho para o meu Filho. Vós não sereis aceites por muitos e, em consequência, suportareis a dor e a humilhação. Por cada passo que dais, vós enfrentareis um obstáculo, porque vós caminhais nas Pegadas do meu Filho.

Nenhum de vós achará isso fácil, até que aceiteis com serena resignação, como é de esperar. Mesmo aqueles que seguem o meu Filho, mas que não aceitam estas Mensagens, lutarão e perseguir-vos-ão em Seu Nome. Eles não vêem que ao procederem com tal ódio eles insultam o meu Filho.

Vós deveis aceitar que quando o meu Filho se dá a conhecer a Ele Próprio, as Suas Palavras são atacadas e trazem grande divisão. Quando vós compreenderdes porque estais a enfrentar tais ataques e porque estais a ser punidos por falardes ao mundo em Seu favor, então achareis este Trabalho mais fácil.

Esta perseguição continuará, tristemente, até o Dia da Sua Segunda Vinda. Por favor, pela Sua causa, aceitai essas provações por amor a Ele e dareis uma grande glória a Deus por causa desse sofrimento. Nenhuma parte desse sofrimento é desperdiçada, porque, quando aceite com amor a Jesus, derrota o maligno, uma vez que enfraquece o seu plano para destruir a humanidade.

Perdoai a essas pobres almas que lutam contra esta Missão. Ignorai a crueldade que tendes que suportar em Nome do meu Filho. Aceitai que, quando eles vos odeiam, por causa do vosso amor ao meu Filho, vós sois muito favorecidos por Deus.

Perdoai aos servos sagrados que vos impedem de falar do Livro da Verdade. Eles não entendem a magnitude do plano de Deus para preparar a humanidade para o Novo Começo, pois eles próprios não estão preparados. Muitos deles só fazem o que fazem por causa do seu amor para com o meu Filho. Eles não pretendem fazer mal. Simplesmente, eles não veem porque não podem ver.

Rezai, rezai, rezai para que eu, a vossa Mãe, receba o Poder para vos ajudar a suportar esta jornada, sem desistirdes, até ao último dia que está próximo. Nesse dia, quando a aurora romper, o som estridente da trombeta será ouvido em todo o mundo. Ela soará como vós esperaríeis que soasse, e será seguida pelo canto do coro dos anjos. Isso será ouvido em cada país, cidade, vila, aldeia – em toda a parte. Então tu, minha filha, como sétimo anjo, irás declarar que o meu Filho chegou. O Céu transforma-se em ouro e, rapidamente, um Milagre será visto por todos os homens, mulheres e crianças – por todos os pecadores. O meu Filho dar-se-á a conhecer sobre as nuvens precisamente como Ele é. Em seguida, descendo dos Céus, virá a Nova Jerusalém – o Novo Começo, para todos aqueles que aceitaram a Misericórdia de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

893. Vós deveis rezar pelas suas almas, pois eles venderam-nas
Quinta-feira, 29 de agosto de 2013, 23h53min.

Minha querida e amada filha, aqueles de vós que rezam diligentemente a Minha Cruzada de Orações, sabei que Eu trago ao mundo alívio das armadilhas do demônio.

A antiga serpente cai e tropeça, perdendo muito poder, quando vos esforçais por orar diariamente a Minha Cruzada de Orações. E embora o tempo de grandes provações continue, as vossas orações trarão muitos contratempos aos planos criados pelas potências maçônicas do mundo, que são programados para criar o caos, a fim de controlar os mais fracos e vulneráveis. Apenas uma Cruzada de Oração, dita do coração, é o suficiente para Eu destruir o poder dos líderes políticos arrogantes, que não têm consciência.

O egoísmo é uma praga e uma fraqueza da capacidade da humanidade para viver em harmonia e paz. A obsessão com a ambição pessoal, mais não traz senão a divisão, porque o homem esforça-se por dominar aqueles que sente que precisa para lucrar bastante.

Aqueles de vós que seguem, cegamente, as ordens de pessoas em posições de poder, que vos motivam a cometerdes atos que sabeis que são abomináveis aos Olhos de Deus, então também vós sereis considerados tão culpados quanto aqueles que vos tentam para realizardes essas maldades. Os homens e mulheres cujo poder sobre os outros foi gerado pela corrupção e outros meios, muito trabalho terão que fazer, se desejarem desfrutar do Meu Glorioso Reino.

Eu abaterei os egoístas e orgulhosos dentre vós. Eu atirar-vos-ei por terra, até que vos torneis humildes, como aqueles que vós pisais.

Eu cortarei os corações das almas endurecidas e teimosas que nada se importam com as necessidades de quem quer que seja, a não ser das suas. Eles serão ensinados de que se não podem amar, então não devem receber. Em vez de amor, eles buscam apenas idolatria. Essas pobres almas, que se elevaram diante de vós no mundo, por todas as formas, são vítimas de Satanás. Em vez de aplaudirdes a sua jactância e aceitardes a sua necessidade insaciável de adoração pública, vós deveis rezar pelas suas almas, pois muitos já as venderam.

Muitas almas em posições de influência sobre os outros, incluindo as que estão na política, no mundo da música, na comunicação, na indústria do entretenimento e na alta finança, estão a ser mantidas nos vossos corações, porque muitos de vós ficastes escravos deles e das suas necessidades, que servem apenas as suas próprias luxúrias e desejos. Eles infestam os inocentes, que, imitando-os e copiando os seus estilos de vida, se afastam de Deus.

Eu, Jesus, condeno o mundo dos falsos ídolos, criados por aqueles que não querem senão o poder, a riqueza e a capacidade de influenciar os outros.

A difusão do ateísmo foi causada pelo orgulho do homem na sua própria capacidade. Isso foi causado pela crença do homem em que o homem mortal, por causa do Dom da inteligência humana, tem todas as respostas para o verdadeiro significado da vossa vida na Terra.

As almas jovens perdem-se de Mim porque idolatram falsos ídolos, na forma de bens materiais, moda, música e do mundo do entretenimento. Não é que eles não devam desfrutar a vida - porque isso traz-Me felicidade -, é a falta de amor por Mim e pelos seus próprios corpos que Me ofende. Eles nasceram puros e perfeitos. Os seus corpos são uma Dádiva do Céu. Eles profanam os seus corpos e não têm vergonha pela realização de atos obscenos, pelos quais atraem as almas inocentes para eles. Muitos, com esse poder, venderam as suas almas pelos seus dons, diabolicamente inspirados. A única razão pela qual eles receberam esses dons foi para proporcionarem prazer ao mundo, através de um talento que lhes foi dado por Deus. Mas, Satanás tentou-os muito e prometeu-lhes, em troca das suas almas, uma vida gloriosa e brilhante de riqueza, adulação, fama e prazer. Então, ao receberem esses dons, eles usaram-nos para infestar outras almas. E assim por diante, eles continuarão até que milhões de almas se tornem escravas de Satanás. Muitas almas, que seguem falsos ídolos, são atraídas para o vício das drogas. Eles não têm vergonha, nem pudor nem verdadeiro amor pelos outros, pois cada qual luta por maior atenção.

Muito tempo é gasto na batalha pela auto glorificação, que é causada por um amor obsessivo por eles mesmos, em que Deus não desempenha nenhum papel em todas as suas vidas. Muitos deles rejeitam Deus abertamente, através da profanação do Santo Crucifixo – tão desavergonhados eles são. Sabei que eles sofreriam um destino terrível, não fosse Eu intervir. Este é apenas um grupo de almas perdidas, as quais Eu reunirei e, em seguida, dar-lhes-ei o Dom da salvação, devido às vossas orações, Meus queridos seguidores. E levá-los-ei, através desta oração especial, para o Meu Refúgio.

Cruzada de Oração (117) Por aqueles que venderam as suas almas

“Querido Jesus, eu consagro as almas de (listá-las aqui) e de todos aqueles que trocaram as suas almas pelo preço da fama.Livrai-os da sua infestação. Levai-os para longe da ameaça dos Illuminati, que os devoram.Dai-lhes a coragem para se afastarem dessa escravidão ímpia, sem medo. Tomai-os nos Vossos Braços de Misericórdia e alimentai-os de novo com o Estado de Graça, para que eles fiquem aptos a estar diante de Vós.Pela Vossa Divindade, ajudai-me através desta oração pelas almas assumidas por Satanás, para as afastar de uma terrível tortura nas câmaras do Inferno.Ajudai-os, através do sofrimento das almas escolhidas, através das minhas orações e através da Vossa Misericórdia, a ficarem na linha da frente, prontos para entrarem nos Portões da Nova Era de Paz – o Novo Paraíso. Eu suplico-Vos, para que os liberteis do cativeiro. Amém.”

O Vosso Jesus.

894. Haverá grande regozijo em toda a parte. Isso durará 100 dias
Sexta-feira, 30 de agosto de 2013, 20h24min.

Minha querida e amada filha, por favor garante que todas as nações escutam as Minhas Profecias, para que se possam preparar para a maravilhosa, renovada Terra – o Novo Paraíso. Cada filho de Deus é titular da sua herança e, portanto, como se estivessem a preparar-se para um grande casamento, eles devem começar a planear esse Grande Dia.

Eu Apelo aos Judeus, Muçulmanos e Cristãos, bem como qualquer outra crença, para que Me escutem agora. Nenhum de vós deixará de ser tocado pela maldade do Anticristo. Mas se vos preparardes agora, tornar-vos-eis imunes ao sofrimento que ele infligirá sobre o mundo, levando o Selo do Deus Vivo e mantendo-o em vossas casas.

Quando a Palavra de Deus, a Verdadeira Palavra, é dada a conhecer, vós deveis parar e escutar, porque ela vos conduzirá às Portas do Novo Céu e Nova Terra. Este Novo Paraíso está à espera e tornar-se-á o lar de milhares de milhões de almas, incluindo as que esperam no estado do Purgatório e no Céu. Eu juntarei todos aqueles cujos corações estão abertos ao Comando de Deus, os quais sentirão o Amor da Minha Misericórdia.

Por favor, não receies este dia, pois ele vos trará muita felicidade, paz e alegria. O Meu Reino espantar-vos-á pela sua beleza surpreendente. Muitos de vós temeis as Minhas Mensagens, porque acreditais que a Segunda Vinda significa morte – o fim. Mas isso seria uma suposição incorreta.

Aqueles de vós que vierem a Mim de bom grado, sem quaisquer condições, com humildade e amor, não sentirão a dor da morte física. Em vez disso, num piscar de olhos, vós encontrareis o vosso novo ambiente. Isso chocar-vos-á, em primeiro lugar, e rapidamente olhareis ao vosso redor para encontrardes os vossos entes queridos. Eu salvarei tantas almas, que vós estareis com as vossas famílias, inclusive aqueles que vós amais, que já estão Comigo no Céu, e aqueles que Eu libertarei dos fogos do Purgatório.

Haverá grande regozijo por toda a parte. Isso durará 100 dias. O Meu Novo Paraíso terá apenas uma religião, a Nova Jerusalém, na qual Eu serei adorado diariamente. Tudo vai estar em união com a Sagrada Vontade do Meu Pai. Haverá doze nações, mas apenas um idioma, porque Eu não permitirei a divisão.

Eu nomearei líderes, e, em cada nação, não haverá escassez de alimentos, água, casas ou de vida. Não haverá morte, porque Eu darei a Vida Eterna a todos os que entrarem. Todas as nações trabalharão em conjunto para espalhar a Palavra de Deus, e a felicidade, que é impossível atingir hoje na Terra, será uma das maiores Dádivas que Eu vos apresentarei. Vós sereis muito amados e amar-Me-eis como Eu vos amo.

Muitos de vós conhecereis gerações das vossas famílias, recuando séculos. As gerações continuarão e por isso vereis os vossos filhos e filhas casarem e terem perfeitos filhos de Deus – cada um abençoado com grandes Graças. Será nomeado um Chefe da Minha Igreja e o seu nome é Pedro, porque Eu prometi que iria formar a Minha Igreja na Terra. E assim, no Novo Paraíso, ele vai chefiar a Minha Igreja.

Ó, se Eu pudesse mostrar o que está diante de vós, choraríeis lágrimas de alegria e lutaríeis pelo vosso caminho para os Portões. Assim, por favor, todos vós, ignorai as tentativas de vos impedirem na vossa procura da Vida Eterna. Ignorai aqueles que dizem que Eu não Existo. Não deis crédito aos que usam a Minha Santa Palavra para vos convencer que Eu não falo para vós, agora, através destas Mensagens.

Deveis lutar, todos vós, para vos ser dada esta gloriosa herança, pois nenhum homem tem o direito de negar ao outro esta grande herança, que pertence a cada um, não importa quão enegrecida esteja a sua alma. Eu Estou a dar-vos as ferramentas para Me trazerdes almas, de toda a parte, para que juntos possamos destruir a obra de Satanás e entrar, rapidamente, no Novo Mundo.

A Minha paz esteja convosco.

O Vosso Jesus.

895. Muitos de vós, que dizeis que Me servis, não estais aptos a erguer-vos e a declarar que sois um servo de Deus
Sábado, 31 de agosto de 2013, 21h45min.

Minha querida e amada filha, Eu disse a todos vós há algum tempo para plantardes sementes, para vos alimentardes e às vossas famílias durante a perseguição. Eu fiz isso por uma razão. Vós deveis plantar, mesmo que apenas algumas sementes – sementes puras, que não tenham sido adulteradas pela interferência humana. Então, Eu multiplicarei o fruto que elas derem e todos terão o suficiente para comer, porque o mundo vai sentir muita fome. Esses dias não estão longe e eles acontecerão por uma série de razões.

As colheitas serão contaminadas pela intervenção dos agricultores gananciosos. O resultado das colheitas será impróprio para comer. Em seguida, a guerra significará que poucos homens capazes ficarão para cultivar a Terra. Depois, haverá o fogo que Eu derramarei sobre os quatro cantos da Terra, e tudo se tornará estéril. Estas terríveis provações serão causadas pela disseminação do mal, mas muitas pessoas sobreviverão se confiarem em Mim. Deveis preparar-vos agora, como faríeis se a comida estivesse racionada, pois a guerra está a chegar. Tende água em abundância, porque tudo o que vós armazenardes será multiplicado por Mim.

Por favor, não acrediteis que Eu vos peço para deixardes as vossas casas, porque tal não é necessário. Alguma preparação, na qual vós oferecereis ajuda uns aos outros, é tudo o que é necessário. O Meu Precioso Sangue cobrirá todos aqueles que acreditam no Meu Aviso para a humanidade, pois ao momento da abertura do Terceiro Selo seguir-se-á um período de guerra.

Muitos ignorarão a Palavra de Deus, que está contida no Livro da Revelação. Muitos líderes e servos sagrados das Minhas Igrejas não reagem à Minha profeta, tal como fizeram antes do dilúvio.

Eu chamo agora os Meus servos sagrados. Em quem acreditais vós? Em Mim, o vosso Jesus ou nas divagações de quem afirma ser especialista em teologia, mas que ignora a Verdade? Acordai. Os Selos estão abertos. É vosso dever ajudar-Me a salvar almas, mas vós não tendes estado alerta para o som do Meu Chamamento. Eu disse-vos que Eu viria como um ladrão na noite. Quando esse dia chegar, será tarde demais para as almas que não se prepararam.

No momento em que as trombetas surgirem, o julgamento deles acontecerá rapidamente, não antes que os Selos sejam postos a nu. E depois? Vós acordais e seguis-Me, nessa fase, ou vós perder-Me-eis mais almas, enquanto hesitais? Enquanto esperais que outros liderem o caminho?

Eu devo lembrar-vos de que o vosso papel é o de salvar almas. Vós podeis fazer isso mediante uma vida em que é suposto que estais ao Meu serviço, e não quando servis o orgulho e o ego daqueles que tentam distorcer os Meus Ensinamentos. Muitos de vós, nas Minhas Igrejas, não entendeis o significado do Meu Novo Paraíso e não recordais aos filhos de Deus a Minha Promessa. Vós deveis recordá-los da Verdade - a tempo, antes do dia final.

Muitos de vós, embora amáveis, bons, amorosos e com um compromisso sincero com a Minha Igreja na Terra, esqueceis a Minha Segunda Vinda. Achais vós que foi isso que aprendestes? Quantos profetas seriam necessários para vos convencer de que o tempo está quase em cima de vós?

Quando ouvistes vós que Deus não envia os Seus profetas para ajudar a preparar os Seus filhos na luta contra a maldade que infesta a alma humana? E o que vos dá o direito de assumir que o Livro da Revelação contém mentiras? Vós negais muito do seu conteúdo e não o discutis. Porquê? Não sabeis vós que isso significa que negais a Palavra de Deus?

A Minha Paciência é desafiada. A Minha Ira é grande. A vossa recusa obstinada em aceitar o Meu Dom de Intervenção para vos preparar, insulta-Me. Perseguindo os servos sagrados que Me reconhecem através destas Mensagens, vós negais aos outros o Dom da Salvação. Vós estais cegos e a vossa ignorância sobre os Meus Ensinamentos e sobre a Palavra de Deus, que está contida no Sagrado Livro do Meu Pai – a Bíblia –, é surpreendente. Vós dizeis que Me servis, mas não Me conheceis, e por isso vós não vedes.

Quando a vossa fé é fraca, vós não podeis abrir o vosso coração a Mim. Se abrisses o vosso coração a Mim, vós poderíeis ouvir-Me claramente, porque estaríeis cheios do Espírito Santo. Infelizmente, muitos de vós, que dizeis que Me servis, não estais aptos a erguer-vos e a declarar que sois um servo de Deus. Vós envergonhais-Me e envergonhais o Meu Nome, quando humilhais publicamente o vosso rebanho em Meu Nome. Vós quebrais todas as regras de Deus, quando condenais aqueles que seguem estas Mensagens, pois não vos foi dada a autoridade para fazer isso. O vosso amor por vós mesmos, torna precipitado o vosso amor por Mim, Jesus Cristo, e, por causa disso, vós não estais mais aptos a servir-Me. Vós sois muito orgulhosos para estardes diante do Meu Trono.

O Vosso Salvador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário