sábado, 28 de setembro de 2013

Nova Ordem Mundial

NOVA ORDEM MUNDIAL OU GOVERNO ÚNICO MUNDIAL


Ascensão de grupos satânicos e controle do Mundo: “Minha filha, diz aos Meus filhos que a serpente está prestes a saltar. Eles não devem deixar-se cair na sua armadilha do mal, do qual não haverá retorno.

Ela, a serpente, tem muitos disfarces. Os seus seguidores, sofreram uma lavagem cerebral com promessas de poder e glória e estão agora a planear a execução de uma série de conspirações em todo o mundo, que causarão incalculáveis dores, angústias e horror em toda a parte.

Os Meus filhos não são os mais sábios. Aqueles filhos a quem tem sido mostrada a Verdade, e dirigidos por Mim, são almas corajosas. Eles estão a tentar desesperadamente alertar o mundo sobre esses grupos terríveis, que se espalham em todas as direções, todos com um objetivo em mente. Ninhadas em todos os países, presentes em todos os níveis de autoridade, eles conspiram em segredo.

Existem os membros inocentes, que fazem parte da sociedade do Maligno, que não percebem a realidade da Verdade. Em vez disso, fazem as suas boas ações, sem compreenderem os atos do mal que os mais velhos estão a perpetrar em segredo. Que não haja engano, esses mais velhos são devotos seguidores de Satanás envolvidos em rituais de adoração, os quais, quando outras pessoas os testemunham, vomitam de horror pelos obscenos atos satânicos de adoração e de fidelidade às promessas do mal, que estão no centro das suas organizações.

Aqueles de vós que acham que as palavras das Minhas almas corajosas são divertidas, ouvi-Me agora. A falta de entendimento da Verdade e de escutarem aquelas vozes corajosas destruirá as vossas vidas, a vossa fé e o vosso sustento. Há muito tempo que essas pessoas estão a conspirar para o controle. Os seus trabalhos são evidentes em muitos, muitos países, que foram escolhidos para isso, de tal forma que aqueles filhos que vão para o trabalho diariamente não percebem o que está a acontecer.

A Serpente saltará agora!

Quando Eu digo que a serpente está prestes a saltar, Eu quero dizer agora. Ela e o seu exército perverso de bestas malvadas, orgulhosas bestas famintas, estão em marcha com rapidez e determinação em cada caminho da vida. Eles fazem a sua vida de uma forma que vós não estais cientes. Porque eles estão a ser guiados pelo Enganador, eles são argutos, charmosos, inteligentes na linguagem, gananciosos, cruéis e têm um único objetivo em mente. Eles, através de bancos, comunicações modernas, organizações militares, religiosas e governamentais, pretendem dominar-vos a todos. Observai e ouvi agora.

Não são teorias de conspiração

O Meu Aviso e os dos Meus amados filhos serão dispensados como teorias da conspiração. Infelizmente, não o são. Esta situação, Minha filha, não surgiu de repente. Este grupo, e Eu estou a referir agora apenas um grupo, tem vindo a conspirar esquemas e intrigas, a partir dos escalões superiores da sociedade, durante séculos. Eles assassinaram aqueles que lhes opuseram no passado. Eles assassinaram líderes, incluindo celebridades, figuras de renome e de talento, através dos séculos. Eles são irmãos de sangue e devoram a carne da humanidade.

Relíquias Satânicas

Eles prestam homenagem a relíquias obscenas e sinais que a serpente deseja. Esta, não vos enganeis, é um grupo poderoso e assustador. Eles são tão poderosos que será difícil escapar das suas garras, uma vez que os vossos meios de subsistência, alimentos e dinheiro dependam deles.

Meus filhos, muitas, muitas pessoas no poder, em governos, bancos, indústrias alimentares e agências de ajuda não sabem o que está a acontecer, nem saberão até ao final da Grande Tribulação, que está prestes a acontecer. Em seguida, eles verão a Besta a surgir e a trazer uma mudança rápida, e todos vós tereis que lutar como nunca, antes de vos esconderdes do seu regime demoníaco.

Uma vez que a Besta e os seus seguidores controlem o vosso dinheiro, eles controlarão tudo, exceto uma coisa. Eles não podem e não devem nunca roubar as vossas almas. No entanto, é exatamente isso o que eles tentarão fazer.

Aqueles de vós que questionam esta Mensagem da Verdade, que vós é enviada por causa do desejo que Eu tenho de vos ajudar, orientar e revelar a Verdade, ouvi-Me agora. Se não acreditais nesta mensagem, Eu vou pedir aos Meus seguidores, orações para vós verdes a Luz. Eu peço-vos que observeis e fiqueis alerta para os sinais desses animais do mal famintos do poder, que salivam com o plano e a falsa glória a que eles se entregam.

Não vos enganeis, controlando a vossa capacidade de ganhar dinheiro, o vosso espaço não será o suficiente. Não, eles vão querer mais, muito mais de vós. Eles vão querer controlar o que vós comeis, bebeis e onde viveis. Por isso vós precisais de tomar já as seguintes medidas, para vos protegerdes.

Encontrai Abrigos

Por favor, procurai abrigos com grupos de crentes. Eu vou enviar-vos a luz para vos ajudar a sobreviver. Começai a aprovisionar o vosso próprio alimento. Resguardai o alimento que puderdes e colocai-o aparte. Começai já a planear como se esperásseis por uma tempestade. Notai que a escuridão irá descer a tal ponto que, para sobreviverdes, vós deveis estar preparados.

Escutai os profetas. Não cometeis os mesmos erros que quando o Meu povo não quis escutar o Meu profeta Noé. Viraram-lhe as costas. Recusaram ouvi-lo. Eles iam para o seu dia-a-dia enquanto comiam e riam no alheamento do terrível destino que os aguardava.

Levantai-vos agora. Voltai para Deus, o Meu Pai Eterno, o Altíssimo, para vos orientar. Preparai as vossas famílias para o futuro, protegendo-vos das trevas que vós não podeis compreender agora. Rezai, rezai, rezai por coragem para não aceitardes a Marca viciosa da besta. Ela, através de seu exército do mal, vai tentar aplicar-vos o que, em princípio, será um carimbo de identidade do demônio. Isso vai ser-vos dado e apresentado como essencial para conseguirdes dinheiro para comprar alimentação, viver em vossas casas e comércio e viagens. Esse é o controle final. Vós e os vossos verdadeiros líderes políticos sereis incapazes.

Exorto os meios de comunicação, os não infectados com este grupo do mal, para olhardes e verdes o que está a acontecer. Exponham todos os que apoiam a Serpente e o seu exército, mas fazei-o com cuidado.

Meus filhos, receiem este grupo e notai que eles estão realmente aí e que as alegações feitas por aquelas pessoas corajosas, fortes, que estão a tentar expô-los, são verdadeiras.

Os que sejais levados a pensar como uma Mensagem de fonte Divina pode ser um enorme 'disparate', pensai de novo. Voltai e lede as Escrituras. As palavras contidas no Livro da Verdade do Meu Pai, são de confiança e estão corretas. Elas falam de eventos desde os tempos antigos. Elas dizem a Verdade, a fim de vos guiar para Deus. As Palavras dos Meus Profetas, antes e agora, representam a plena Verdade da vida que há-de vir.

O Aviso contido no Livro de João, embora muitas pessoas hoje considerem difícil de decifrar, baseia-se no evento que vos envolverá agora.

O Livro do Apocalipse prediz com precisão uma série de eventos que irão ser desencadeados por Satanás, com a aproximação do Fim dos Tempos. Ele sabe a Verdade de que os seus dias estão contados. Mas ele diz, Meus pobres filhos que o adorais, que um Paraíso diferente mas mais atraente do que o prometido por Deus, vos aguarda. Portanto, na sua batalha final com o Meu Pai Eterno, ele fará tudo para roubar as almas, e tantas quanto possível, antes de descer a ira do Meu Pai.

Ele, Satanás, tem pressa. Corre em diferentes caminhos. Cuidai das vossas famílias e rezai como nunca fizestes por um tempo muito longo. A oração vai proteger a todos vós. Renovai agora a vossa fé e, quando os três dias de trevas caírem sobre a terra, eles, os Meus seguidores, iluminarão as vossas casas com facilidade. A escuridão terrível, que nenhum homem pode imaginar, é mais negra do que a noite.

Os não-crentes e aqueles que cantam louvores à Besta perceberão a verdade nessa ocasião. Porque eles não vão escapar da escuridão à medida que ela desce.

Levantai-vos agora, Meus filhos e lutai. O plano de sobrevivência, tanto do corpo como da alma, assim como as ações malignas dessas pessoas, revelar-se-ão diante dos vossos olhos” (Jesus, 20/11/2010).

Plano Global para esgotar a população mundial e derrubar os líderes mundiais: “Plano para orquestrar uma guerra

Há um plano em andamento, vicioso, das potências mundiais, para orquestrar uma guerra - a intenção de reduzir a população mundial. Rezai, rezai agora para ajudar a desviar o nível de danos que estas pessoas más querem causar na Terra. A sua estúpida fidelidade ao Enganador significa que, através dos poderes satânicos que recebem, e sob a sua influência, eles estão determinados a realizar esta tarefa a qualquer custo.

Planos para derrubar o Papa Bento

Também estão em andamento os planos para assumir as igrejas e as diversas religiões, incluindo o Vaticano. O Meu Papa, o Meu amado Bento, está cercado por aqueles que tramam a sua ruína. Outros líderes mundiais, sem saberem dos poderes subjacentes escondidos dentro das suas próprias fileiras, também serão alvo de alguns para os derrubarem.

Meus filhos, acordai e lutai. Esta é uma guerra real diferente de qualquer outra guerra testemunhada sobre a terra. É uma guerra contra vós, contra todos e cada um dos Meus filhos. Vós sois o alvo. O problema é que vós não podeis ver o inimigo. Os covardes de coração, eles não têm a coragem de se revelar.

Reuniões secretas

Os auto obcecados encontram-se em segredo dentro da vossa própria comunidade e estão espalhados em todos os caminhos da vida. Encontram-se não só nos corredores dos vossos Governos, mas nos vossos sistemas de justiça, polícia, comunidades empresariais, sistemas de ensino e exército.

Nunca deixeis que essas pessoas vos ordenem como rezar. Vede como eles tentarão gerir a vossa vida e começarão a preparar-vos para as mentiras que virão pela frente.

Aviso sobre Vacinas globais

Em primeiro lugar orai em grupos. Orai por essas pessoas que são ardorosos defensores de Satanás. A oração ajudará a evitar alguns desses desastres. Cuidado com as atrocidades que eles tentarão infligir através da vacinação. Não confieis em iniciativas globais para vacinar subitamente, o que pode parecer uma manifestação de compaixão das suas intenções. Ficai em guarda. País sobre país, serão coniventes para controlar tantas pessoas quanto possível.

Não temais, porque Eu protegerei os Meus seguidores que orem a Mim. Orai muito por essas almas corajosas, dentre vós, que decidiram espalhar a Verdade. Muitas dessas pessoas estão a ser ridicularizadas, mas elas estão a dizer a maior parte da verdade.

Aprovisionamento de alimentos

Não confieis nos fornecedores de alimentos. Preparai-vos agora para o futuro. Iniciai o armazenamento de alimentos e plantai os vossos próprios. Guardai-os, como se estivesse para vir uma guerra. Aqueles que o fizerem ficarão bem. A oração e a devoção fortalecerão as vossas almas e salvar-vos-ão dos caminhos dessas pessoas perversas. Nunca deixeis que elas controlem as vossas mentes ou crenças, através da sua insistência para introduzir leis destinadas a destruir as famílias. Eles esforçar-se-ão para separar as famílias, incentivando a separação, incluindo a promoção do divórcio, da liberdade sexual e religiosa.

Assassinato de Líderes Mundiais

Eles vão promover o ódio entre as nações, assassinando os líderes mundiais e capturando a liberdade das pessoas, forçando-as a confiar na sua ditadura.

A ira de Deus será vista em breve, pois Ele não tolerará a maldade por muito mais tempo, a menos que essas pessoas, que escolheram seguir as organizações inspiradas por satanás, virem as costas para essa atrocidade do mal. Orai por eles.

Cuidado com as pessoas por quem votais nos vossos países. Vede como eles vos são apresentados, pelas palavras que eles dizem. Escutai aqueles que tentam avisar-vos. Exorto-vos a rezar por aqueles que não sejam como os outros, de modo a que também possam ser convertidos, e possam ser salvos.

Estes eventos de que Eu falo, começarão a acontecer em breve. Ficai bem juntos, mantende os vossos próprios alimentos prontos, procurai cultivar os vossos próprios vegetais e outros bens de sobrevivência. Esta é uma guerra contra vós, mas não parecerá que é. Basta-vos ficardes em alerta.

As Igrejas serão proibidas

Aqueles de vós que ganhastes coragem para voltar à vossa Igreja, nunca deveis ter medo de orar ou de mostrar a vossa fé publicamente. Para aqueles de vós que tomais a Minha igreja como garantida, pois ela não o está. Por isso somente quando essa verdadeira Dádiva, que representa a vossa fé pública, vos for retirada é que a Verdade irá finalmente despontar em vós. E isso vai irritar-vos” (Jesus, 26/11/2010).

A ONU é uma das muitas frentes da Nova Ordem Mundial: “Em relação às questões que estão ocorrendo no mundo a cada dia, estão a ficar mais claras, porque a Ordem Mundial do Maligno, está a tentar atacar o mundo. A Organização das Nações Unidas, uma das muitas frentes desta Nova Ordem Mundial, está a tentar acabar com todos os Meus Ensinamentos e todas as armas letais à sua disposição serão usadas para o fazer” (Jesus, 30/11/2010).

Plano para esgotar a população mundial: “A Grande Tribulação, como foi predito há muito tempo, irá agora manifestar-se diante dos olhos de um mundo incrédulo. Será então que a espada da justiça alcançará todos os lugares. O Meu Pai Eterno não está preparado para recuar e permitir que o plano do mal, que está a ser traçado agora atrás de portas fechadas, programado para esvaziar a população do mundo, seja realizado.

Este grupo do mal, seguidores devotos de Satanás, tentou no passado infligir o genocídio aos filhos do Meu Pai. Eles falharam. Eles estão a tentar novamente. Eles vão falhar de novo, mas não sem que antes causem uma terrível destruição.

O Meu Pai Eterno, na Sua Misericórdia, terá de intervir para os deter, muito embora O magoe desencadear os desastres globais que estão pela frente. Crentes, não temais, por vós mesmos ou pelas vossas famílias. Vós estais a ser protegidos. Mas por favor, por favor, rezai o Santo Rosário e a Minha Divina Misericórdia em todos os momentos, para ajudar a aliviar e prevenir alguns destes desastres.

Começai a planear agora. Essas pessoas, na tentativa de controlar o vosso dinheiro, a vossa saúde, o vosso alimento e até mesmo a vossa fé, vão lutar. Levantai-vos e protegei-vos e às vossas famílias através da oração. Apelai a todos os santos que vós honrais para vos auxiliarem como intercessores junto do Meu Pai Eterno.

Como estes desastres globais começam com mudanças drásticas nos padrões meteorológicos - que já começaram de forma leve - eles serão vistos como o resultado do aquecimento global. Sim, a humanidade tem danificado a terra de uma maneira muito feia, mas esses desastres não terão nada a ver com a mudança climática.

O Meu Pai Eterno poderia, se Ele o decidisse, sentar-se e não fazer nada. Então, esse esfomeado poder do mal e os grupos iludidos teriam o poder de decisão e deveriam vencer. Sugando os Meus filhos inocentes para a sua armadilha de fidelidade hipnótica a Satanás, o perverso, iriam roubar almas. Isso não será permitido” (Jesus, 20/12/2010).

Colapso econômico: “Hoje, num mundo que pode parecer golpeado e ferido por causa do colapso econômico, é fácil acreditar que as coisas vão ficar bem. Sim, Meus filhos, no passado, essa seria uma suposição natural, mas não é mais. A Trama criada pelo núcleo de organizações, em todo o mundo, em todos os países, unidos num quadrante de origem satânica, está agora pronta para se espalhar. Aqueles, dentre vós, que não acreditais agora em Mim, compreendereis finalmente as profecias contidas no Livro do Meu Pai e no Livro da Revelação” (Jesus, 01/01/2011).

Ascensão do Mundo Árabe, 3 lideres mundiais serão assassinados:“O Meu Coração está partido com profunda tristeza, pelo sofrimento que está a ser infligido pela astuciosa sociedade que conspira para tomar conta de países.

Eles vão fazer isso, habilmente, para remover Líderes. Então, eles vão oferecer ajuda. Em seguida, eles vão comprar a amizade dos novos regimes até os controlar. Este novo controle será pior do que o dos ditadores, do que a fome de poder dos que foram derrubados em nome da liberdade.

Observa agora, Minha filha, a velocidade com que o mundo árabe vai unir-se contra o Meu povo, os Judeus. Vê como todos os seus aliados vão cair, deixando-os expostos.

Minha filha, quando O Aviso ocorrer, a Minha Palavra será ouvida mais facilmente após a conversão ocorrer. Este será o tempo para os Meus santos seguidores se unirem, desafiando as tiranias que surgirão no Mundo Ocidental, especialmente na Europa. Lutai pelos vossos direitos de orar. Se não o fizerdes, não será uma guerra religiosa, mas uma guerra de genocídio.

Haverá três líderes mundiais assassinados, um a um. Lembrai-vos, que cada um deles será assassinado mediante a conspiração do Grupo Maligno - as organizações sub culturais, cuja regra, em todas as nações, é que vós não podeis vê-los, porque eles são covardes. Mas não será por muito tempo que eles se esconderão. Quando o controle estiver nas suas mãos, vão querer atenção e exigirão respeito.

O Aviso ajudará a salvar todos os Meus filhos, em todos os lugares. A conversão, um Dom Meu, será dada até mesmo àqueles que estão enredados em esquemas de ganharem o controle sobre a terra de Deus. Se eles pudessem entender que esse poder nunca vai ser deles, poderiam parar. Mas eles são cegos.

Muitos dos Meus anjos que agora se infiltram na terra como seres humanos, ajudarão a mostrar a Verdade a essas pobres almas equivocadas. Muitos vão converter-se. Outros não.

Minha filha, espalha a Palavra rapidamente. Tu tens apenas algumas semanas. Usa todas as ferramentas que te sejam disponíveis. Mostra coragem. Faz tudo, absolutamente, para permitir que todos os Meus filhos, de todas as nações, compreendam o significado da Minha Dádiva especial – quando a Minha Mão se estender do Céu para salvar as vossas almas.

Aqueles que não se converterem no princípio, vão fazê-lo antes da perseguição, quando mais e mais almas se voltarão para Mim. Este será um momento muito difícil para todos. Mas, sede pacientes, pois haverá bons momentos pela frente quando a paz retornar à Terra. Meus filhos, vós vereis, após este despertar, o amor que Eu tenho e vireis a correr de volta para os Meus Braços. Então, quando isso acontecer, o Meu Exército formará e defenderá o Meu Reino contra o Enganador, cujo reinado será muito curto.

Este é um ponto de virada na história da humanidade, filhos. Vós entendereis isso, muito em breve. Até então, há algum pensamento céptico no momento de O Aviso - quando ele acontecer abrireis o vosso coração para a Verdade” (Jesus, 17/02/2011).

Plano da Nova Ordem Mundial para controlar o dinheiro e a comida: “Minha querida filha, diz ao mundo que eles estão agora prestes a testemunhar uma série de desastres ecológicos. Eles acontecerão nos lugares mais invulgares e inesperados e serão de grave intensidade. O comportamento pecaminoso do homem trouxe este acontecimento. Arrependei-vos vós todos e lembrai-vos que estas catástrofes climáticas vão acordar-vos do vosso sono de cegueira e falta de fé. Eles estão também a ocorrer para diluir o impacto da aliança dos grupos malignos globais e das suas perversas e estúpidas atividades. Esses grupos, protegidos por um Novo Governo Mundial, estão a planear e surgem agora sob a liderança do Anticristo. Esses mesmos grupos provocaram o colapso do sistema bancário e agora destruirão as moedas em toda parte. Isto, para que eles possam controlar.

Minha filha, quando Eu compartilhei esta Mensagem há alguns meses contigo pensaste que as Mensagens pareciam bizarras, embora tu escrevesses o que eu te disse. O plano Maligno dessas serpentes, os seguidores de Satanás, foi traçado há algum tempo. Alguns dos seus esquemas ardilosos já estão a ser revelados, mas muitas pessoas acreditam que o mundo está simplesmente passando por mais uma crise financeira. Acordai todos vós, agora. Olhai ao vosso redor e vede por vós mesmos. Parai de tentar dar a entender que o mundo está simplesmente no meio de uma depressão causada por uma queda na economia. Porque isso não é verdade. Essas pessoas controlarão agora cada um de vós através de uma moeda global e do endividamento dos vossos países. Nenhum país vai escapar das suas garras. Por Favor, preste atenção às Minhas Palavras. O vosso dinheiro será inútil. O vosso acesso a alimentos e a outras necessidades só será possível através da Marca, a identificação de que Eu falei. Por favor, por favor, não aceiteis essa Marca, porque ficareis perdidos para Mim. Esta Marca vai matar-vos não só fisicamente como espiritualmente. Permanecei fora dessa jurisdição. Começai agora a planear os vossos aprovisionamentos de alimentos, cobertores, velas e água, se vós quiserdes evitar receber a Marca. A Marca da Besta.

Ele, o Anticristo, que vai dirigir este novo governo mundial, acredita que vai roubar as almas da raça humana. Mas não vai. Assim como muitos cairão sob sua influência, assim também os Meus seguidores permanecerão firmemente leais a Mim, o vosso Divino Salvador.

Para todos de vós que ireis desprezar essas profecias, ouvi agora. Caí sob a influência deste poder global e vós estareis perdidos. Vós precisareis de uma fé forte para sobreviver. As orações que rogardes serão atendidas. Eu vou proteger-vos durante este período terrível na Terra. Preparai-vos agora para reuniões de grupo, em que podereis rezar em paz e sigilo. Eles, a Nova Ordem Mundial, também estarão em oração nas suas próprias igrejas vis. Essas igrejas existem em toda parte, embora tenham sido criadas em segredo. Eles realizam sacrifícios e prestam homenagem ao seu ídolo, Satanás. Esses cultos são agora desenfreados e todos compartilham o objetivo absurdo de controlar a humanidade. Eles vão fazer isso pela tentativa de controlar o vosso dinheiro, o abastecimento de alimentos e a energia. Combatei-os da melhor maneira que puderdes, através da oração e da propagação da conversão. Orai também por essas pessoas iludidas, às quais foram feitas promessas de grande riqueza, tecnologia, vida mais longa e milagres. Como eles estão errados. Eles foram realmente enganados. Quando descobrirem a verdade, eles estarão mergulhados nas profundezas do Inferno e será tarde demais.

Orai, orai todos vós à Minha Divina Misericórdia e o Santíssimo Rosário todos os dias, sempre que puderdes para aliviar o impacto deste plano diabólico e demoníaco. Orai também pelas almas que se percam nos iminentes desastres ecológicos globais, trazidas pela Mão de Deus Pai. Eles precisam das vossas orações. Por favor atendei ao Meu pedido de orações porque serão atendidas” (Jesus, 17/04/2011).

A Ira de Deus desce sobre a Nova Ordem Mundial: “Minha amada filha, é com grande tristeza que Eu devo dizer-te que a ocorrência das catástrofes ecológicas irá resultar numa enorme perda de vidas na Ásia, Europa, Rússia e Estados Unidos da América. A ira de Deus, Meu Pai Eterno vai cair rapidamente sobre esta Aliança Global que está a ser projetada por organizações clandestinas, para infligir a morte no resto do mundo, em seu próprio ganho. Eles são responsáveis pela criação de zonas de riqueza e de novas tecnologias que vos deslumbrariam se os seus objetivos não fossem sinistros. Essas pessoas de todos os países do primeiro mundo são ricas, poderosas, talentosas, supervisores bancários, militares, organizações humanitárias mundiais, forças policiais, governos, fornecedores de energia e os media. Nenhum de vós pode escapar das suas garras a menos que Eu vos diga como.

A oração, considerando especialmente a Divina Misericórdia e a recitação do Santo Rosário, espalhará a conversão e diluirá o trabalho destes parasitas malignos cujo ídolo é Satanás. O interessante é isto. Muitos desses fanáticos, apanhados nesta teia enganosa, acreditam que estão a ser simplesmente ambiciosos, com um desejo natural de riqueza, e não mantêm qualquer crença religiosa. O que eles não sabem é que estão a ser enganados por Satanás e são influenciados por ele, diariamente. Nos seus pensamentos, aspirações, palavras e ações. Como eles são cegos.

Onde quer que estejam agrupados, assim também a ira de Deus descerá com uma força assustadora. Isso já está em andamento. Eles vão ser sustidos, mas vai demorar um pouco de tempo. Isso não vai impedi-los totalmente, mas vai diluir o impacto terrível que os seus atos, caso contrário, teriam. A Santíssima Trindade está agora ativa na comunicação às almas eleitas em todo o mundo. Os crentes já o devem ter percebido. Aqueles que não acreditam em Deus Pai, acham que essas pessoas são apenas instrumentos apocalípticos. Ainda que muitas pessoas no mundo de hoje possam realmente fazer falsas reivindicações, por favor não as ignoreis sem antes ouvir o que elas têm a dizer. Orai sempre, pedindo orientação durante estes tempos difíceis e confusos. Mantende a vossa atenção focada em Mim, o vosso Divino Salvador, em todos os momentos. Eu vou segurar a vossa mão e apoiar-vos nestes desafios.

Muitas pessoas, ao testemunharem as profecias vindas à luz, entrarão em pânico e em muitos casos ficarão aterrorizados. Mas não há necessidade de temer porque este período será de curta duração. E então virá o novo Céu e Terra, onde todos vivereis pacificamente, numa vida longa e feliz em união Comigo.

Quanto mais as pessoas voltarem atrás e pedirem a Deus Pai por orientação, menor será o impacto do reinado do mal planejado pela Nova Ordem Mundial. Ide agora em paz. Orai para reforçar a vossa crença em Mim” (Jesus, 17/04/2011).

A Política Bancária Global e as Organizações de Direitos Humanos: “Os grupos de oração são agora vitais para vos proteger e salvar o mundo da perseguição da política Bancária Global e das chamadas Organizações de Direitos Humanos. Um dos objetivos deles é o poder e o controle sobre todos os Meus filhos, embora muitos de vós não consigam ver isso. Vós vereis ainda a tempo. E o tempo está próximo. Começai agora a preparar a vossa futura sobrevivência e mantende-vos em oração para Eu vos oferecer as Minhas graças especiais para proteção de todos vós. Por favor, não tenhais medo, pois tudo o que importa realmente é a vossa fidelidade a Mim” (Jesus, 01/05/2011).

O controle do Oriente Médio: “Quando a Ordem Mundial Global tomar o controle do Médio Oriente, vós ficareis surpreendidos como tantos países ficarão sob o seu controle. Quantas almas inocentes acreditam que esses novos regimes lhes oferecerão a liberdade. Mas esse não será o caso.

Observai agora a Rússia e a China a tornarem-se a terceira entidade a causar rupturas. Muito em breve aqueles que deram o controle dos seus países para os grupos sem rosto, que vos tratam como marionetes, em breve verão os grupos sinistros, essas forças políticas que não são de Deus, a tentar ditar como vós vivereis. Defendei-vos através da oração. Todos os dias e a toda a hora Eu aliviarei o vosso sofrimento. Recebei-Me na Santa Eucaristia e ganhareis uma força que vos sustentará a níveis extraordinários durante esta perseguição” (Jesus, 01/05/2011).




Um comentário:

  1. Muito interessante esta mensagem, e retrata bem a futura implicação destes acontecimentos recentes.

    ResponderExcluir