sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Papa Bento XVI

PAPA BENTO XVI




Papa Bento XVI está cercado por inimigos: “Pede a todos que orem pelo Meu Amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, porque ele está cercado pelos inimigos do Meu Pai Eterno. Orai para que os sacerdotes nunca vacilem na sua fé por Mim e o Meu Pai Eterno” (Jesus, 05/03/2011).

Papa Bento XVI não terá muito tempo no Vaticano: “O Meu amado Vigário não terá muito tempo no Vaticano devido a eventos que aconteceram em Março” (Jesus, 18/03/2011).

Papa Bento XVI deixará o Vaticano antes do Aviso: “Os dias do Meu amado Vigário estão agora contados. Ele deixará o Vaticano antes que o Aviso ocorra” (Jesus, 01/06/2011).

Orar pelo Papa Bento XVI: “Orai pelo Meu amado Papa Bento XVI. Ele está cercado por inimigos de Deus muito poderosos. Ávidos do poder e controle da Minha Igreja. A oração pode ajudar a atrasar a sua partida iminente, em que ele é forçado a deixar o Vaticano como predito. Rezai, rezai, rezai por este período de tempo, que para ele será o mais escuro, que se abateu sobre os Meus servos sagrados, Bispos, Cardeais e todos os Meus verdadeiros seguidores. As chaves de Roma serão agora recuperadas por Deus, o Pai Todo-Poderoso” (Jesus, 06/06/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário