sábado, 28 de setembro de 2013

Papel da Mãe de Deus na Segunda Vinda de Cristo

PAPEL DA MÃE DE DEUS NA SEGUNDA VINDA DE CRISTO




Maria Santíssima proclamará a Segunda Vinda: “A Minha querida Mãe, que foi responsável por tomar o Cálice de aceitar a Minha existência, desde o momento da concepção até ao anúncio de um novo começo para a humanidade, também proclamará a Minha Segunda Vinda.

Eu resgatarei todos aqueles que se voltarem para Mim por Misericórdia. A Minha Mãe, enviada pelo Pai Eterno para trazer a Redenção e a Salvação ao mundo, estará ao Meu lado, nesta segunda vez.

A Minha Amada Mãe, o Anjo da Luz, triunfará agora para entregar a Minha Misericórdia e anunciar a Minha Segunda Vinda à Terra. A Minha Mãe dedicada, a Imaculada Conceição, como Medianeira, ajudará a preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda. Ela tem vindo a preparar a humanidade há muitos séculos, mas agora, nos últimos 100 anos, tenta incutir amor nos vossos corações para inflamar o amor, às vezes estagnado, que vós tendes por Mim e pelo Meu Pai Eterno.

Houve um tempo em que a Minha Mãe, através de Manifestações Divinas, concentrou a atenção na terra. Infelizmente, desde Fátima e Garabandal, poucos dos Meus servos sagrados levam as suas aparições Divinas a sério. Nem os Seus videntes, os poucos escolhidos, são levados a sério. Desta vez, com o ano de 2011 começam muitas, muitas mudanças no mundo, as quais estão agora prestes a ocorrer. Isso acontece porque o mundo, Meus filhos, como sempre o conhecestes, está prestes a mudar” (Jesus, 01/01/2011).




Um comentário:

  1. Eu faço parte, eu acredito e sou do grupo de orações, sou intercessores da Misericórdia Divina para toda Humanidade,principalmente os mais necessitados de orações. Amém!

    ResponderExcluir