sábado, 28 de setembro de 2013

Purificação Final

PURIFICAÇÃO FINAL




A purificação começa em 2011: “O ano de 2011 é o tempo em que as mudanças - a purificação - vão começar e serão testemunhadas por milhões em todo o mundo. Embora a oração vá ajudar a evitar os desastres globais, não será suficiente agora para deter a Mão do Meu Pai Eterno, quando Ele atingir a humanidade, muito em breve” (Jesus, 11/01/2011).

A Purificação vem antes da Segunda Vinda de Cristo: “Os terremotos estão agora prestes a atingir a terra, pois a ira de Meu Pai vai ser desencadeada. Vós, Meus filhos ingratos, que virastes as costas à luz da verdade precisais de ter medo agora. O início da Grande Tribulação, em que o espetáculo da instabilidade ecológica vai escalar, está prestes a acontecer. O homem será impotente. Com o tempo, ele vai perceber e aceitar que o Meu Pai existe e que Eu, o Seu Filho amado, preparo agora o caminho para o mundo testemunhar a Minha Vinda à terra pela segunda vez. O tempo aproxima-se agora. No entanto, o mundo deve passar primeiro por esta purificação essencial. Como o número de desastres mundiais vão continuar a subir, assim também os seguidores de Satanás. Desafiadores, continuarão com as suas miseráveis vidas malignas a infligir dor e terror nos Meus crentes e naqueles que vivem vidas justas.

Como os Meus amados declaram a verdade a um mundo descrente, mais pessoas, no entanto, sentar-se-ão e aceitarão que as mudanças estão de fato a ocorrer no mundo. Em breve, através das profecias que Eu estou a apresentar aos Meus filhos, através dos Meus mensageiros escolhidos, entendereis o que eles estão realmente a testemunhar. Uma vez que os eventos que se desenrolam não podem ser provocados pelo homem. Eles só podem acontecer, se e quando o Meu Pai Eterno der a Sua permissão” (Jesus, 11/01/2011).

A purificação será sofrida continuamente pela humanidade: “Minha querida filha, a Purificação será sofrida continuamente pela humanidade através de guerras, terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis, ondas de calor e deslizamentos de terra, por causa dos pecados da humanidade.

Somente aqueles que se voltarem para Mim, o vosso Divino Salvador e para o vosso Criador, Meu Pai, vosso Pai, podeis ser salvos. Nunca olheis para o Meu Pai com medo porque Ele ama a todos os Seus filhos. No entanto, Ele vai aplicar a punição para aqueles que se recusam a aceitar a Sua existência. A sua paciência agora, com o pecado, a falta de fé e o amor obsceno, para convosco está a chegar ao fim.

O Meu Pai Eterno, Deus, Criador de Todas as Coisas, ama todos os Seus filhos com a ternura que os pais sentem pelos seus filhos. Mas, exatamente como os pais, responsabiliza os seus filhos e os pune se cometem atos que são agressivos ou inaceitáveis. Assim também, a ira do Meu Pai será agora lançada no mundo neste momento. Este, Minha filha, como Eu já disse é o Ano da Purificação.

As pessoas, em toda parte, vão entender que esses eventos não são naturais. Eles são causados por Intervenção Divina, para fazer o homem entender finalmente a Verdade das Escrituras” (Jesus, 11/03/2011).

Em breve tudo vos será tirado: “Minha amada filha, o mundo já sucumbiu às profundezas do desespero na sua falta de crença na existência de Deus, o Pai Todo-Poderoso. Mesmo as crianças pequenas já negam alegremente a Sua existência. Essas almas vazias e endurecidas insultam não apenas o Meu Pai Eterno, mas causam-Me profunda angústia.

Tão fundo vós caístes filhos que fostes completamente descartados de todo o sentido da espiritualidade com que nascestes. Até onde achais que o vosso amor ao mundo e o vosso materialismo vos levarão? Aqueles de vós absortos na riqueza e no conforto de todas as atrações mundanas, deveis saber que em breve tudo vos será tirado, como parte da Purificação que está pela frente” (Jesus, 19/05/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário