sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sacramento da Confissão

CONFISSÃO


Confissão regular semanalmente para permanecer em estado de graça:

“A confissão regular é um sacramento muito mal compreendido. Só comparecendo semanalmente no confessionário é que a vossa alma pode permanecer em estado de graça. Quando a vossa alma é santificada desta forma, e através da oração diária, só então vós podeis manter o Enganador longe” (Jesus, 24/01/2011).

Não ter medo de pedir perdão nos extravios:

“Aqueles de vocês que cairdes para trás, mesmo depois da devoção a Mim, Eu levantar-vos-ei de novo e de novo. Nunca tenhais medo de voltar para Mim se vos extraviastes. Eu nunca abandonarei aqueles que continuarem a voltar para Mim. Como pecadores isso tenderá a acontecer. Nunca temais, Eu estou de pé ao lado de cada um de vós, pronto para vos abraçar a todo o tempo. O pecado pode ser perdoado. Nunca vos sintais culpados pelo pecado, se vós precisais de voltar para Mim pedi perdão. Eu estou sempre presente” (Jesus, 14/04/2011).

Não ter medo de pedir regularmente o perdão:

“Se vós soubésseis a compaixão que Eu tenho por todos na terra - mesmo os pecadores. Vós vedes, Meus filhos, eles são Meus filhos, mesmo quando o pecado mancha as suas almas. Eu detesto o pecado, mas amo a pessoa. Muitos de vós tendes medo de Me pedir regularmente o perdão. Mas nunca vos deveis preocupar. Nunca. Se vós estais realmente arrependidos, vós sereis perdoados.

O pecado, Meus filhos, será um problema constante nas vossas vidas. Mesmo os Meus mais devotos seguidores, pecam e pecam, uma e outra vez. É um fato. Uma vez que Satanás foi desencadeado em todo o mundo, o pecado tornou-se generalizado. Muitos ficam muito envergonhados de voltarem para Mim. Eles baixam a cabeça e fecham os olhos quando se comportaram mal. Muito orgulhosos e envergonhados, eles continuam como se ele, o pecado, fosse esquecido. O que eles não percebem é que escuridão atrai escuridão. Então, quando você pecar, é muito mais fácil pecar novamente. Ao bloqueardes a vossa consciência, este ciclo rodará à volta e à volta. Em seguida, o pecador dará qualquer desculpa para ignorar a infração. Eles continuarão a cair mais para baixo, nesta espiral. Isto, porque eles não sabem como pedir perdão. Como eles não compreenderam a importância da humildade, eles acham que é impossível voltarem para Mim, para pedir para que Eu os perdoe.

Não é complicado, vós sabeis, pedir-Me perdão. Nunca tenhais medo de Mim. Eu aguardo cada um de vós que tenha a coragem de condenar os seus próprios pecados. Quando atingirdes este hábito, Dons extraordinários vos serão concedidos. Então, depois de confessar os vossos pecados, vós estais em estado de graça. Então, quando vós receberdes a Sagrada Eucaristia, vós sentireis uma energia crescente, que irá surpreender-vos. Então, e só então, vós encontrareis a verdadeira paz, nada vos perturbará. Vós sereis fortes, não só nas vossas almas. As vossas mentes estarão mais calmas e mais controladas. Vós enfrentareis a vida com uma visão diferente, mais positiva. Quem não quereria uma vida assim?

Voltai para Mim, filhos, durante estes momentos de tristeza do mundo. Deixai-Me mostrar-vos a alegria que será vossa quando voltardes para Mim. Lembrai-vos, Eu dei a Minha Vida por vós uma vez. O Meu Amor não tem limites. Eu responderei à vossa chamada. Tudo que vós precisais de fazer, é pedir” (Jesus, 28/04/2011).

Confessar em preparação para o Aviso:

“Católicos de toda a parte, procurai a confissão agora, se quiserdes beneficiar do Meu Grande Ato de Amor e Misericórdia” (Jesus, 29/05/2011).

O arrependimento leva ao perdão:

“Muitos de vós tendes medo de pedir regularmente perdão. Vós nunca vos deveis preocupar. Nunca. Se estiverdes realmente arrependidos sereis perdoados.

O pecado, Meus filhos, será um problema constante. Até os Meus mais devotos seguidores pecam. E pecam. Uma e outra vez. É um fato. Uma vez que Satanás o desencadeou o pecado tornou-se generalizado. Muitos sentem demasiada vergonha de voltar para Mim. Eles baixam a cabeça e fecham os olhos quando se comportam mal. Muito orgulhosos e envergonhados, eles continuam como se ele fosse esquecido. O que eles não entendem é que o escuro atrai o escuro. Então, quando vós pecais uma vez é muito mais fácil pecar novamente. Ao bloquear a vossa consciência, então o ciclo anda ao redor e ao redor. Em seguida, o pecador dá qualquer desculpa para ignorar o que fez de errado. Eles vão continuar a cair mais para baixo, em espiral. Isso é porque eles não sabem como pedir perdão. Porque eles não entenderam a importância da humildade e acham impossível voltar para Mim. Não é complicado saber como Me pedir perdão. Nunca sintais medo de Mim. Aguardo cada um de vós que tenhais a coragem de condenar os vossos próprios pecados. Quando vós ganhardes esse hábito, alguns dons extraordinários vos serão dados. Depois de confessardes os vossos pecados, estareis em estado de graça. Então, quando receberdes o sacramento da Eucaristia, sentireis uma energia crescente que irá surpreender-vos. Então, e só então, vós encontrareis a verdadeira paz.

Nada vos perturbará. Sereis mais fortes, não só nas vossas almas. A vossa mente estará mais calma e controlada. Vós enfrentareis a vida com uma visão diferente e mais positiva. Quem não quereria uma vida assim?

Filhos, voltai para Mim durante estes tempos de tristeza no mundo. Deixai-Me mostrar-vos a alegria que tereis quando voltardes para Mim.

Lembrai-vos de que Eu dei a Minha Vida por vós, uma vez. O Meu Amor não tem limites. Eu responderei à vossa chamada. Tudo o que precisais de fazer, é pedir” (Jesus, 31/05/2011).


“Eu chamo os que, dentre vós, pobres almas torturadas, acreditais que os vossos pecados são tão repulsivos que Eu nunca vos perdoaria. Quão errados estais vós.

Não sabeis que não há pecado algum que Eu não possa perdoar? Porque tendes tanto medo?

Não sabeis que mesmo o mais grave pecado, o assassínio, pode ser perdoado? Todos os pecados podem, e serão perdoados se for demonstrado remorso sincero.

Eu estou à espera. Abri os vossos corações a Mim. Confiai em Mim. Eu sou, provavelmente, o Único Verdadeiro Amigo que tendes a quem possais dizer o que quer que seja, pois tal não Me chocará.

O pecado é um fato da vida. Muito poucas almas, incluindo as almas escolhidas, podem permanecer em estado de graça por qualquer extensão de tempo.

Nunca sintais que não podeis confessar os vossos pecados, independentemente de quão graves eles possam ser.

Se Me receares e continuardes a virar as vossas costas, distanciar-vos-eis cada vez mais de Mim.

Muitos dos Meus filhos não se sentem dignos do Meu Amor. No entanto Eu Amo a cada um de vós, incluindo os pecadores empedernidos. Eu não desculpo o pecado. Eu nunca podia fazer isso. Mas Eu Amo o pecador.

Foi por causa do pecado que Eu fui enviado ao mundo como um Salvador, para que então vós pudésseis ser perdoados.

Para serdes perdoados vós deveis pedir perdão. Quando procurais o perdão, vós deveis ser primeiro humildes. Pois sem humildade não existe o Verdadeiro remorso.

Eu, o vosso Salvador, peço que pareis e penseis acerca de como viveis a vossa vida. Ou vós amais a Deus, pelas vossas boas ações e amor pelos próximos ou não.

Vós não tendes que Me conhecer para Me amardes, Meus filhos. Pelas vossas ações, o vosso amor pelos outros, a gentileza e a generosidade para com os outros, vós demonstrais o vosso amor por Mim, realizando-o.

Será também através da vossa humildade de coração, quando demonstrardes remorso verdadeiro por todas as coisas erradas que fizestes nas vossas vidas, que estareis também a provar o vosso amor por Mim.

De que outra forma podeis vós pensar em chegar perto do Meu Coração?

Não deveis ter medo de vos aproximardes de Mim. Eu nunca estou longe.

Vinde até Mim agora para que Eu possa alimentar a vossa alma e dar-vos a paz que vós almejais” (Jesus, 21/12/2011).

Existem apenas três maneiras de proteger-se do mal:

“Muitas pessoas estão cegas e não veem o flagelo que o mal inflige à Humanidade. Porque eles não podem vê-lo, eles não acreditam que ele existe. Aqueles que abrem caminho para ele, através do pecado, e permite-o entrar nas suas almas, vão achar que é impossível livrar-se da dor terrível e do descontentamento, que ele vai trazer para suas vidas.

Existem apenas três maneiras de proteger-se do mal:

A primeira é: O Sacramento da Confissão, que limpa a sua alma, se você for sincero em seu arrependimento. Para os não-Católicos: por favor aceitem o Dom da Indulgência Plenária com a Cruzada de Oração (24), dado ao mundo com esta missão.

A segunda maneira: é através da devoção diária a Minha Mãe, que tem sido dado o poder de esmagar Satanás. Seu Santo Rosário é um escudo importante, que irá cobrir vocês e suas famílias de seu mau olhar.

A terceira maneira: é com o estado de Graça, que vocês conseguem através de uma comunicação regular Comigo, ao Me receber na Santa Eucaristia” (Jesus, 25/9/2012).

O pecado pode ser perdoado enquanto estão vivos. Não depois da morte:

“É importante que as pessoas saibam a Verdade da vida após a morte! Depois que a alma deixa o corpo, se está em um estado de Graça ou não, Satanás a atormenta por meio do poder da sedução. Ele tenta, mesmo assim, chamar as almas para ele. A oração para estas almas é muito importante.

Eu chamo as almas para a Minha Luz. Mas somente aqueles, que estão em um estado de Graça, podem resistir ao Poder da Minha Luz de Misericórdia. Se eles não estão puros de alma, então eles devem ser purificados no Purgatório.

Minha filha, há muitas camadas no Purgatório e, dependendo dos pecados cometidos pela alma, serão preenchidas com o fogo purificador do Espírito Santo.

O Purgatório é doloroso para a alma, e aquelas que têm que passar o tempo lá, sentirão como uma dor física como se elas ainda estivessem vivas.

Que ninguém subestime os sacrifícios necessários para manter suas almas em um estado digno do Reino do Meu Pai!

Meu Pai ama todos os Seus filhos, mas as almas devem ganhar o direito de estar aptas para entrar no Reino do Meu Pai. Para serem dignas, devem redimir-se diante de Mim, enquanto elas ainda estão vivas. Elas devem expiar os seus pecados com um coração sincero.

Mesmo na hora da morte, um pecador pode aproveitar-se da Minha Misericórdia, pedindo-Me para perdoar-lhe os seus pecados. Vou estender a Mão para ele e levá-lo em Meus Braços. Eu vou derramar a Minha Misericórdia sobre ele e, em seguida, levá-lo pela mão para os Portões do Paraíso.

O pecado pode ser perdoado enquanto estão vivos. Não depois da morte” (Jesus, 26/9/2012).




Nenhum comentário:

Postar um comentário