sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sacramento da Eucaristia

EUCARISTIA



“Agora, é importante que o homem compreenda que, a fim de chegar mais perto do Meu coração, deve compreender a necessidade de receber o Sacramento da Santíssima Eucaristia.

Muitas pessoas, incluindo outros grupos Cristãos, negam a Minha Presença Real na Eucaristia. Por que é que eles decidiram, de forma obscura, negar as promessas que Eu fiz na Minha Última Ceia, em que Eu prometi que daria a Minha Carne e Sangue como alimento e sustento para as vossas almas. O que está claro é que o milagre da Santa Eucaristia, presente em todos os sacrários de todo o mundo, existe e está lá para preencher as vossas pobres almas desnutridas e vazias da Minha Presença. Esta Presença irá fortalecer-vos, de tal forma que se vós deixardes de Me receber, porque vos acostumastes a fazê-lo, sentir-vos-íeis perdidos.

Muitos Cristãos ignoram uma das promessas mais fundamentais que Eu fiz durante a Minha Crucificação, de que Eu estaria presente no pão e no vinho onde deixaria uma marca permanente para ajudar a alimentar as almas. Muito raciocínio humano fez com que Eu tivesse sido rejeitado, mesmo pelos Cristãos bem-intencionados. Esses mesmos Cristãos não podem receber a Eucaristia na sua verdadeira forma. A Santíssima Eucaristia foi-vos dada a todos como uma grande Dádiva para a vossa redenção e salvação. Rejeitar o fato de que Eu estou presente, significa que vós estaríeis a abdicar das graças especiais que fazem parte de um pacto para Me trazer ainda mais para dentro dos vossos corações. Lembrai-vos que quando Eu morri por vós foi para vos levar à vida eterna e à salvação. Recebei-Me como presença viva e as vossas almas serão acesas de uma forma que não teríeis acreditado ser possível. Voltai para receber o Meu Corpo e Sangue. Deixai-Me tirar as vossas dúvidas. Este é um dos maiores erros que os Cristãos fizeram, negando-Me a entrada nas vossas almas desta forma. É uma grande ofensa ao Meu Pai Eterno por causa dos sacrifícios envolvidos para vos salvar. Deixai-Me trazer Luz e alimento às vossas vidas. Vós estareis mais inclinados a aceitar a Verdade dos Meus Ensinamentos após O Aviso ocorrer.

Lembrai-vos que Eu prometi durante a Minha Última Ceia que quando tomardes o pão e o vinho eles se transformam para vós no Meu Corpo e no Meu Sangue. Qualquer outra interpretação foi distorcida pela lógica e pelo raciocínio humano.

Agora compreendei e aceitai a Verdade” (Jesus, 14/04/2011).

Vós precisais do Meu Corpo e Sangue:

“Minha querida filha, tu estás finalmente a perceber que sem Mim não és nada. É através das Minhas Graças que recebes a vida no Reino de Meu Pai. Sem a Minha presença a tua vida será estéril e desprovida de qualquer significado real. Ó como Eu queria que todos os Meus filhos entendessem a vida que Eu posso dar-lhes, especialmente através do Sacramento da Santa Eucaristia. Pois é somente quando vós me recebeis nas vossas almas frágeis, através do Pão Divino e do Vinho, que sentis realmente o Meu Amor. Esse amor fortalecer-vos-á, não só na vossa alma como na mente. A Minha Presença irá levantar-vos-á e tornar-vos-á verdadeiros seguidores de Mim.

Um seguidor Meu, que não Me recebe regularmente através deste Santíssimo Sacramento, será como um navio que está apenas meio cheio. Vós precisais do Meu Corpo e Sangue, que foi derramado por todos vós, para vos encher com a Minha verdadeira presença. Porque, sem isso, vós não sereis capazes de encontrar a verdadeira força para proclamar plenamente a Minha glória” (Jesus, 16/05/2011).

A Eucaristia deve ser apresentada somente pelo Sacerdote legalmente constituído para isto:

“Minha filha, por favor reza pelo Meu Vigário Papa Bento, pois ele está cercado por forças maçônicas que agora estão a fazer todos os esforços para o destronar. Essas forças demoníacas foram-se infiltrando na Minha Igreja desde o Vaticano II e têm diluído os Meus Ensinamentos. Muitas das leis que foram aprovadas ofendem-Me, em especial a apresentação da Minha Santa Eucaristia por leigos. A falta de respeito demonstrada por Mim e pelo Meu Eterno Pai através da introdução dessas novas leis, para facilitarem a moderna sociedade, fazem-me chorar de tristeza” (Jesus, 06/07/2011).

A comunhão deve ser recebida na língua:

“A Santíssima Eucaristia deve ser recebida na língua e não pode ser suja por mãos humanas. Mas é precisamente isso o que os Meus sagrados servos têm feito. Essas leis não foram transmitidas por Mim em Espírito. Os Meus servos sagrados têm sido levados por caminhos que não se coadunam com os Ensinamentos dos Meus Apóstolos. Hoje os Meus Sacramentos não são levados muito a sério, especialmente por aqueles que procuram os Sacramentos do Matrimônio e da Primeira Santa Comunhão” (Jesus. 06/07/2011).

Eucaristia: um Dom Especial, uma Dádiva Única:

“Esta última ceia providenciou um outro Dom especial. O Dom de celebrar a Eucaristia, que é um Sacramento de Amor, uma Dádiva Única, onde vós podeis realmente receber-Me na Sagrada Comunhão.

A Minha Verdadeira presença, contida no mundo de hoje na Sagrada Eucaristia, quando celebrada durante a Santa Missa, dá Graças muito especiais aos que estão em estado de graça, que Me amam e Me recebem.

A Minha presença pode ser sentida de uma forma que irá fortalecer a vossa fé, quando aceitais a Minha Verdadeira presença na Sagrada Eucaristia.

Se rejeitardes a Minha presença na Sagrada Eucaristia, vós rejeitais um dos Dons mais importantes que Eu deixei, quando Vim à Terra para expiar os vossos pecados.

Eu morri para vos salvar e isso é, em si, uma grande Dádiva.

Mas, Eu deixei-vos um presente muito especial pelo qual vós podeis receber-Me em Corpo, Mente e Espírito.

Aceitai a Minha presença e vossa alma ficará mais próxima, em Verdadeira união Comigo.

Aceitai-Me. Não Me abandoneis. Não Me negueis.

Acreditai, sem quaisquer dúvidas nos vossos corações, que foi por causa do Amor de Deus Pai que estes Dons vos foram concedidos.

Refleti agora sobre a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Não aceiteis a Minha Crucificação, sem aceitardes também os Dons oferecidos na Minha Ultima Ceia. Se o fizerdes, morrereis de fome, na vossa alma do Alimento da Vida” (Jesus, 5/4/2012).

Eucaristia: Imunidade da purificação no fogo do purgatório:

“Meu Filho está presente no mundo e está ao lado de cada um dos filhos de Deus, todos os dias, na esperança de que eles sintam Sua Presença.

Filhos, somente recebendo o Corpo Real de Meu Filho, Jesus Cristo, o Redentor da Humanidade, que vocês serão abençoados com Graças especiais.

Quando Meu Filho morreu por seus pecados, para que cada filho de Deus fosse capaz de desafiar a morte, Ele deixou um legado importante.

A Presença de Cristo na Eucaristia é Real, e quando consumido, traz-lhes proteção especial. Ele os traz para mais perto, em união com Ele.

Ele é o Pão da Vida. Este presente a vocês, filhos, nunca deve ser questionado ou rejeitado.

Os favores, concedidos para aqueles que recebem o Seu Corpo e Sangue, incluem a salvação do Purgatório, se recebida a cada dia.

No momento da morte, Meu Filho irá levá-los em Seus Braços, para longe do fogo do Purgatório.

A Santa Missa, que oferece o Verdadeiro Corpo do Meu Filho, em honra de Meu Pai, traz consigo também grandes benefícios.

Quando vocês assistem mais missas diárias e quando vocês recebem mais o Corpo e o Sangue do Meu Filho na Santa Eucaristia, a vocês será concedido a Imunidade da purificação no fogo do Purgatório.

Aqueles de vocês, que descartam a Existência do Meu Filho na Santa Eucaristia, negam-se um grande presente. Vocês não vão ser condenados por recusar Seu Corpo na Santa Missa, mas vocês não vão receber as Graças, que Ele deseja conceder a todos os filhos de Deus.

A Santa Comunhão, que recebem, deve ser Consagrada corretamente. Quando vocês recebem Seu Corpo, Ele vai enchê-los com um amor profundo e humilde, que irá fortalecer a sua fé e trazer-lhes a Vida Eterna.

A Santa Eucaristia é o Dom que vai conceder-lhes a Vida Eterna. Nunca se esqueçam disso!

Meu Filho sofreu muito, para dar ao mundo este grande presente, o passaporte para o Céu. Não rejeitem! Não desafiem sua generosidade! Não subestimem o Poder da Hóstia Santa!

Por favor rezem esta Cruzada de Oração (81): Para o Dom da Sagrada Comunhão

“Ó Hóstia Celestial, enche o meu corpo com o alimento de que necessito! Preenche minha alma com a Presença Divina de Jesus Cristo! Dai-me a graça de cumprir a Santa Vontade de Deus! Enche-me com a paz e a calma, que vem da Vossa Santa Presença! Nunca me deixe duvidar da Vossa Presença! Ajuda-me a aceitá-Lo em corpo e alma, e que, pela Santa Eucaristia, as graças derramadas sobre mim, ajuda-me a proclamar a Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo! Purifica meu coração! Quando eu receber o grande Dom da Sagrada Eucaristia, que a minha alma se abra e se santifique! Concede-me as graças e favores que concedes para todos os filhos de Deus, e concede-me a Imunidade do fogo do Purgatório. Amém.”

Meus filhos, vocês devem rezar, para que todos os Cristãos aceitem e compreendam o Poder da Santa Eucaristia! É a armadura necessária, para salvar as almas de todos os Meus filhos (Mãe da Salvação, 19/10/2012).




Nenhum comentário:

Postar um comentário