sábado, 28 de setembro de 2013

Segunda Vinda de Cristo

SEGUNDA VINDA




Chegou o tempo para a Segunda Vinda: “Chegou o tempo para a Minha Segunda Vinda, os sinais disso estão a ser revelados aos que conhecem as profecias preditas há muito tempo. Olha, o que vês agora? Os sinais são visíveis agora. O Homem não percebe a queda terrível a que está a ser exposto. A mentira perversa, conduzida e aceite por governos confiantes, escondidos sob o disfarce da salvação” (Jesus, 15/11/2010).

“Para muitos dos Meus filhos, as Mensagens que se referem à Minha Segunda Vinda à terra traz medo aos seus corações. Não há necessidade de temer. Este será um momento de alegria absoluta, de glória e pura felicidade. Porque, para todos os que voltais os vossos corações para Mim, Eu seguro-vos nos Meus Braços e chorarei lágrimas de alegria” (Jesus, 11/12/2010).

O que significa a Segunda Vinda: “Minha querida e amada filha, muitas pessoas perguntam o que a Segunda Vinda realmente significa, deixa-me então explicar.

Eu vim ao mundo pela primeira vez para redimir a humanidade da escuridão eterna, para que ela pudesse se beneficiar da Vida Eterna. Deus, o Pai Todo-Poderoso, na Sua Misericórdia, enviou-Me para que todos os Seus filhos pudessem ter vida. Até então, devido aos pecados de Adão e Eva, isso não seria possível. Eu venho de novo, desta vez, para recompensar todos aqueles que Me seguem.

Muita confusão existe no mundo em relação a este evento. Muitas pessoas acreditam que a Minha Segunda Vinda indica que o fim do mundo chegou. Não é o caso, em vez disso significará o Fim dos Tempos, em que Satanás e seus seguidores criam um tormento incalculável no mundo e serão banidos da terra por 1.000 anos” (Jesus, 20/05/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário