sábado, 28 de setembro de 2013

Sinais da Segunda Vinda

SINAIS DA SEGUNDA VINDA


A Igreja perdeu o rumo: “A Igreja perdeu o rumo e está a mergulhar na escuridão. Isso, Minha filha, foi previsto e esse é um sinal do Fim dos Tempos. Isso é quando o último Papa surgir e o mundo se perder sob a direção equivocada do Falso Profeta” (Jesus, 14/11/2010).

O primeiro e o segundo sinais: “Observai as mudanças que se tornam perceptíveis na Minha Igreja, como um dos primeiros sinais. Isso é quando o Enganador conduzirá os Meus discípulos extraviados.

O segundo sinal será visto na maneira como muitos de vós já não estão no controle do vosso próprio país. Isto inclui todo o controle material e militar. Meus filhos, os vossos líderes e todos aqueles com responsabilidade para cuidar do vosso povo perderão todo o controle. Eles serão como um barco sem leme. Esse barco que dirigem ficará sem rumo e eles estarão perdidos.

Meus filhos, vós deveis orar arduamente agora para afrouxar o cerco que esses grupos de pessoas malignas exercerão sobre vós. Eles não são do Reino de Deus e, através do engano e astúcia exterior, vós não percebereis que essa é uma força poderosa que tem o cuidado de não se revelar.

Vós, Meus filhos, ficareis na mesma. Vós pensais que estais a viver tempos difíceis, mas essa fachada é planejada para vos fazer pensar isso. Levantai-vos Meus filhos, agora” (Jesus, 15/11/2010).

O aborto: “A escalada do genocídio no mundo foi profetizada. É um dos muitos sinais referidos em relação ao Fim dos Tempos” (Jesus, 16/12/2010).

Falsos Mestres e Profetas: “Eu sou o princípio e o fim. Foi através de Mim que o Meu Amado Pai Eterno criou o mundo e será através de Mim que ele acabará. Eu sou a Luz e o Salvador, e levarei todos aqueles que acreditam em Mim para o Paraíso prometido. Aqueles que, apesar de todos Meus Ensinamentos e dos esforços dos Meus profetas, ainda se recusam a aceitar-Me, não entrarão no Reino do Meu Pai.

Aqueles de vós a quem foi dado o Dom da Verdade, por meio das Escrituras, deveis abrir os olhos e aceitar os Meus Ensinamentos e as profecias dadas aos Meus profetas. Está finalmente a aproximar-se o tempo para Eu voltar à Terra, para recuperar os Meus amados seguidores. Infelizmente, Eu sou ainda rejeitado, através dos Meus profetas modernos. Todos vós deveis ler e ouvir as Minhas Mensagens, que estão ser-vos dadas por Misericórdia, e entender o significado delas.

Vós deveis lembrar que os Meus Ensinamentos são os mesmos que sempre foram. Aqueles que vêm em Meu Nome devem ser cuidadosamente vigiados. Se eles proclamam a Minha Palavra, então eles são da luz. Quando vós entenderdes que os Meus Ensinamentos foram alterados, de algum modo que vos pareça estranho, afastai-vos. Não deis ouvidos. Essas pessoas infelizes terão sido tentadas pelo Diabo para distorcer os Meus Ensinamentos, deliberadamente, para vos desviar e confundir.

Qualquer doutrina que não tenha origem nas Sagradas Escrituras e que reivindique proclamar a Verdade, é uma mentira. Este é um pecado contra Mim, e é um ataque penoso a Mim e ao Meu Pai Eterno.

Os falsos mestres vão começar a ser conhecidos em todo o mundo, em breve. Ireis encontrá-los em todos os lugares, gritando do alto das suas vozes. Tomai atenção. Alguns vão impressionar os Meus filhos a tal ponto que até mesmo os Meus seguidores genuínos acreditam que eles têm divinos poderes especiais. Um, em particular, exaltar-se-á a tais alturas que as pessoas acreditarão, erroneamente, que ele é o Messias.

Vai ser preciso ter muita coragem, uma mente singular e forte, para que os Meus filhos se apoiem em Mim e Me permitam guiá-los através desta selva perigosa cheia de demônios. Os demônios estão agora a ser lançados por Satanás, pelo que, como os últimos dias começam a chegar, vêm disfarçados de Meus seguidores e profetas. Eles estão agora a conspirar para atingir os Meus verdadeiros visionários, videntes e profetas. Eles vão tentar seduzi-los com a sua falsa doutrina. Eles vão distorcer a Verdade para a ajustar às suas maneiras imorais, o que, a partir de uma percepção exterior, será difícil de discernir. Os Meus devotos seguidores, sagrados servidores e profetas saberão imediatamente quem são essas pessoas más. Eles acharão que as suas declarações são dolorosas e perturbadoras, mas, o que vai causar terror nos seus corações, é o fato de que muitos Cristãos cairão, pela personalidade encantadora deles. Eles serão tão convincentes que muitos dos mais Sagrados Servos, que dedicaram as suas vidas a Mim e ao Meu Pai Eterno, serão atraídos pelas suas armadilhas demoníacas.

Aos Meus seguidores devotos, abençoados com as graças do Espírito Santo, Eu chamo-vos, agora. Pegai nas vossas armas de fé e ficai fortes. Desafiei-os. Ensinai às pessoas a verdade, lembrai-lhes constantemente a Verdade que está contida no Livro do Meu Pai - o Livro da Verdade. Esses Ensinamentos durarão para sempre.

Pode ser difícil para vós, Meus filhos, levantar-vos e atuar, mas ouvi-Me agora. Se vós fizerdes isso ajudareis as almas. Os vossos irmãos e irmãs, no mundo, são a vossa família. Eu levarei a todos comigo para o Paraíso que Eu prometi a todos os Meus filhos. Por favor, por favor, ajudai-Me a não deixar nenhum para trás. Quebraria o Meu coração, se Eu não pudesse salvar todos os Meus amados filhos. Será através do sacrifício da oração e perseverança, por parte dos Meus seguidores, em todos os lugares, que a Minha Vontade será cumprida.

Tomai agora o Cálice da Salvação, em Meu Nome. Segui-Me. Deixai-Me guiar-vos a todos. Deixai-Me abraçar-vos no Meu Coração, em união, para salvar a humanidade do Enganador.

Lembrai-vos disto. Eu amo cada um dos Meus filhos de tal forma que a vitória, sem trazer a todos eles para a Vida Eterna, será amarga e quebrará o Meu Coração.

Rezai. Rezai. Orai agora todos vós e lembrai-vos das Palavras - Eu sou o Alfa e o Ômega” (Jesus, 25/12/2010).

As Profecias de La Salette, Fátima e Garabandal desenrolam-se agora: “Todas as profecias dadas aos videntes, Maria em La Salette, Fátima e Garabandal, vão agora desenrolar-se, para que todos as possam ver. Para todos os milhares de crentes que conheceis e aceitais estas profecias, sabei que, agora, Eu, o vosso Salvador, chamo a todos vós em oração pelas almas de toda a humanidade. Abri os vossos corações mais uma vez para estas novas Mensagens - a última profecia desta natureza concedida a todos os Meus filhos, antes de Eu voltar para Julgar” (Jesus, 19/02/2011).

As profecias de Garabandal vão agora tornar-se realidade: “Minha amada filha, percorremos um longo caminho em tão pouco tempo. Isso foi por uma razão. Foi o tempo necessário para dar a Minha Santíssima Palavra a um mundo faminto do Meu Amor. Ainda assim, eles não escutam. Porque eles não querem saber. Enquanto muitos dos Meus leais seguidores estão agora alertados para as mudanças que aí vêm, muitos não têm interesse sequer nas advertências dadas ao mundo pela Minha Amada Mãe, até hoje. As profecias dadas em Garabandal vão agora tornar-se realidade. Prepara-te agora para este evento pois tu tens apenas alguns meses para preparar as tuas almas.

Por favor, não temas minha filha, pois Eu sei que esses eventos te têm posto triste porque estás a pensar no futuro dos teus filhos. O Aviso vai mudar tudo. Mas ele vai apresentar uma bifurcação na estrada. A humanidade, ao ser despertada para a Verdade da existência de Deus, então, através de sua própria e livre vontade escolhe um de dois caminhos. O caminho da salvação. Ou o caminho da perdição.

O Castigo acabará com grande parte do mundo

Orai fortemente para que o homem escolha o primeiro. Porque, se não o fizer, o mundo sofrerá o Castigo mais severo e muito dele será exterminado. Porque os Meus filhos desejam isso? No entanto, por causa do pecado, o homem, infelizmente, optou por ignorar a Minha promessa e seguiu o caminho do Enganador. Eu disse-vos que não dou uma data para o Aviso, que é conhecido apenas por algumas almas escolhidas. Pois se esta data fosse pública as pessoas seriam tentadas a buscar a redenção com um sentimento de falsa humildade. Confiai em Mim. Todos ficareis bem, filhos. Vós sois abençoados por vos ser dado este maravilhoso Dom da Revelação. O mundo vai agora parecer mais sossegado e um pouco estranho, nos próximos meses, que antecedem o Aviso. Pois quando isso acontecer, embora seja visualmente espetacular num céu tranquilo, será uma experiência mística na qual vós ficareis mais preparados para este encontro silencioso com a vossa própria consciência.

Lembrai-vos que quanto mais pessoas forem prevenidas deste evento mais almas serão salvas. Orai, orai a Minha Divina Misericórdia pelas almas que morrerão durante o Aviso. Elas precisam das vossas orações” (Jesus, 31/05/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário