quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Alma

ALMA




O que é a vossa alma?: “Muitas pessoas não sabem o que é a sua alma. Como se sente ou se reconhece. É a vossa mente? A vossa consciência? A resposta é simples. A vossa alma, sois vós. É quem vós sois. A vossa consciência. As vossas crenças. O vosso entendimento, o que representa a verdade ou o que é a verdade, o que vós acreditais que é. Não é uma parte separada de vós, queridos filhos. É algo que pertence a um outro mundo. Ela está presente no interior de cada ser humano.

A vossa alma pode ser cuidada, seguindo os Meus Ensinamentos. Ela pode ser negligenciada pelo pecado, que é muito difícil de evitar. Mas pode ser reabastecida, confessando ou expressando remorso e começando de novo. Ou ela pode ser destruída. Alguns, deliberadamente, destroem a sua alma, pecando pelos prazeres ou vícios deste mundo, no pleno conhecimento do que estão a fazer. Outros, negam que eles têm uma alma. A sua arrogância convence-os de que eles sabem tudo. Que a vida começa e termina nesta terra.

E depois há aquelas almas jovens que, não por culpa própria, foram criadas pelos pais em tempos de fartura, em que não queriam nada em sentido material. A sua religião é baseada em ganhos materiais. Lutando por mais estímulo a sua ambição continua a aumentar até que, eventualmente, não haja mais nada por que possam lutar até que a morte os enfrente. Então, eles estão perdidos. Intrigados. Confusos. Com um profundo e doentio sentimento dentro, eles sabem que algo está errado. A alma está a dizer-lhes, mas eles não sabem como responder. Eles são os que vós precisais de salvar (Jesus, 25/06/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário