quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Primeira Comunhão

PRIMEIRA COMUNHÃO
  


As crianças devem ter o perfeito conhecimento do que estão a receber: “Receber o Meu Corpo no Sacramento da Eucaristia pela primeira vez é um outro exemplo de como Eu sou ridicularizado. São muitos os pais que não dão atenção para a importância de os seus filhos receberem o Pão da Vida. Eles estão mais preocupados em vestirem bem os seus filhos do que na oferta maravilhosa que eles estão a receber. Esta oferta guiá-los-á até à salvação. Contudo o materialismo que rodeia o evento não tem nada a ver com as suas almas. Para Mim a parte mais triste é que a essas crianças não lhes está a ser dito nada sobre Mim. O Amor que Eu tenho por essas crianças é completamente pleno. Quando elas recebem a Santa Eucaristia, em perfeito conhecimento do que estão a receber, então as suas almas tornam-se puras. Quanto mais elas Me receberem desta forma mais forte será a sua fé.

Lembrai-vos que sem os Sacramentos a vossa fé torna-se fraca. Depois de algum tempo sem o consolo das Minhas Bênçãos Especiais, ela fica dormente. Toda a Fé em Mim e no Meu Pai Eterno desaparece no tempo, é apenas uma centelha minúscula que se queima de tempo a tempo. Retornem para Mim através dos Sacramentos. Demonstrem respeito pelos Sacramentos da forma que é suposto e ireis realmente sentir de novo a Minha Presença.

Lembrai-vos que os Sacramentos existem em razão de serem os nutrientes de que vós necessitais para a Vida Eterna da alma. Sem eles a vossa alma morrer” (Jesus. 06/07/2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário