quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mensagens Novembro 2012

MENSAGENS DO ANO 2012


MENSAGENS DE NOVEMBRO DE 2012


601. A vocês foi dada a armadura. Usem-na!
Quinta-feira, 1º de novembro de 2012, 18h00.

Minha muito amada filha, vocês devem levantar-se agora e ficar unidos no amor, para preparar-se para os tempos difíceis, que estão à frente.

Vocês, Meu forte exército, são abençoados, e estão protegidos com o Selo de Meu Pai, o Selo do Deus Vivo.

Quando as tribulações vierem sobre vocês de todos os lados, lembrem-se que Eu estou com vocês!

Tudo vai acontecer ao mesmo tempo: muitos eventos, incluindo transtornos ecológicos, guerras, o cisma na Minha Igreja na Terra, as ditaduras em todas suas nações - ligados como um, em sua essência.

Muitas rupturas causarão muitas lágrimas e ranger de dentes, mas uma coisa permanecerá intacta: Esse será o Poder de Deus e Seu Amor por todos os Seus filhos.

Esta batalha vai se desdobrar diante do mundo, e vocês, Meu exército, não devem tremer de medo! Tudo está bem em Meu Reino, e seus lugares são garantidos lá. É com os outros, que devem preocupar-se agora.

A vocês foi dada a armadura. Usem-na! Minhas Cruzadas de Orações vão ajudar a mitigar a maior parte do horror, causado pelos pecados da Humanidade. Por favor, rezem estas orações, para mitigar os castigos!

Cruzada de Oração (83): Para mitigar os castigos

“Ó querido Pai, Deus Altíssimo, nós, Vossos pobres filhos, nos prostramos diante do Vosso Trono glorioso no Céu. Nós Vos imploramos que livreis o mundo do mal. Nós imploramos a Vossa misericórdia pelas almas daqueles, que causam dificuldades terríveis para Vossos filhos na Terra. Por favor, perdoe-os! Por favor, removei o Anticristo, assim que ele se fizer conhecido. Pedimos Vos, Senhor, para mitigar Vossa Mão de castigo. Em vez disso, pedimos que aceites nossas orações e nossos sofrimentos, para aliviar o sofrimento dos Vossos filhos, neste momento. Nós confiamos em Vós. Nós Vos honramos. Vos agradecemos pelo grande sacrifício que fizestes, quando enviastes Vosso único Filho, Jesus Cristo, para salvar-nos do pecado. Seja bem vindo Vosso Filho, mais uma vez, como Salvador da Humanidade. Por favor, nos proteja! Mantenha-nos protegidos do mal. Ajudai as nossas famílias! Tende misericórdia de nós. Amém.”

Vocês, Meu exército, são preparados em todos os sentidos. Tudo o que vocês devem fazer é: confiar em Mim. Quando confiam em Mim completamente, vocês são capazes de render todo o seu amor, seu sofrimento, suas preocupações e sua dor a Mim, o Vosso Jesus.

Quando isso acontecer, vocês devem deixar tudo em Minhas Mãos Santas e Misericordiosas. Obrigado por responder à Minha chamada.

O Vosso Jesus.

602. Virgem Maria: Voltem e peçam a Meu Filho para guiá-los em direção à Sua grande misericórdia
Sexta-feira, 2 de novembro de 2012, 14h00.

Minha filha, a escuridão que cai sobre o mundo, será vista de varias formas.

Leis introduzidas, que dividem a unidade da família, serão provas da influência do maligno em seus governos.

As leis, introduzidas para desculpar o aborto, quebram o coração do Meu Pai. Ninguém tem o direito de interferir com a Criação de Deus, mas isso é o que a Humanidade faz, diariamente, sem qualquer sentimento de vergonha ou culpa.

Minha filha, você deve rezar muito para a redenção da Humanidade, porque muito em breve ela será dividida em duas metades: aqueles fiéis a Deus, e aqueles que rejeitam Ele. Irmão será separado do irmão, bairros serão divididos, e as famílias serão divididas em duas metades. Este tempo foi predito.

Para garantir que Deus possa salvar tantas almas quanto possível, Ele lhes dará muitas oportunidades de voltar para Ele. Rezem agora para as suas famílias, seus amigos e vizinhos, antes da divisão final evoluir. O dia da Segunda Vinda do Meu Filho está muito perto.

Vocês, Meus filhos, estão muito confusos. Esta confusão e o vazio da alma é causada pela falta de crença em Deus. Nenhuma alma pode sobreviver sem o Amor de Deus em seus corações.

Eles são como vasos vazios que flutuam no mar, sem nenhuma ideia de seu destino final. Eles flutuam sem rumo em um largo vazio, onde nada satisfaz; onde nada no mundo pode trazer-lhes a paz verdadeira.

Voltem e peçam o Meu Filho para guiá-los em direção a Sua Misericórdia, e Ele vai lhes trazer a paz que almejam. Tudo que vocês precisam fazer é pedir.

Peçam-Me, sua amada Mãe, para levá-los ao Meu Filho. Vou guiá-los e protegê-los sempre, a cada passo do caminho.

A Vossa amada Mãe, Rainha da Paz, Mãe da Salvação.

603. Logo o pecado não existirá mais. O flagelo do pecado será uma coisa do passado
Sábado, 3 de novembro de 2012, 19h00.

Minha muito amada filha, quando as almas vão para longe de Mim, e quando elas sucumbem ao pecado, elas nunca devem Me temer.

Quando vocês pecam, Meus amados seguidores, devem imediatamente voltar para Mim.

Nunca tenham vergonha ou fiquem embaraçados de vir correndo para Mim depois de cometer um pecado. Esta é a única maneira em que vocês podem ganhar forças para caminhar Comigo novamente.

Se vocês não voltam a Mim, e em vez disso Me evitam, vocês ficarão ainda mais enfraquecidos, e vão ficar expostos às tentações colocadas pelo maligno diante de vocês, todos os dias.

O pecado é algo com que cada criança nasce. O pecado original deve ser erradicado através do Sacramento do Batismo. Mesmo assim, as almas ainda vão ser tentadas durante o tempo em que a Humanidade permanecer sob o reinado de Satanás. Livrar-se do pecado é simples: Em primeiro lugar vocês sentem, em seu coração, quando cometeram o pecado. Muitas pessoas no mundo de hoje admitem o pecado como algo sem consequência. No entanto, se as pessoas admitem abertamente como se sentem depois de pecar, vocês teriam que entender que sua paz interior foi dividida em dois.

O pecado é sentido pela maioria das almas, e se tornam tão obscurecidas, que só o pecado irá satisfazer o seu desejo. É por isso que vocês devem buscar o perdão de Deus, cada vez que pecam. Se vocês não fizerem isso, então o pecado vai apodrecer dentro de vocês e vocês vão achar mais difícil resistir à tentação.

Quando vocês sentem remorso em seu corações, Me chamem, seu amado Jesus, para ajudá-los!

Todos os pecados podem ser perdoados, exceto o pecado da blasfêmia contra o Espírito Santo. Sempre Me chamem em seu auxílio, não importa como vocês estão envergonhados, por causa dos pecados que cometeram.

Meu coração se volta para todos os filhos de Deus. Vocês são Sua criação preciosa e Ele ama a todos, apesar de seus pecados. Lutem contra o pecado, buscando a redenção, cada vez que pecarem!

Em breve o pecado não existirá mais. O flagelo do pecado será uma coisa do passado.

O Vosso Jesus.

604. A estrada para o Meu Reino Eterno está cheia de pedras afiadas e obstáculos
Domingo, 4 de novembro de 2012, 17h45min.

Minha muito amada filha, que ninguém nunca pense que pode permanecer forte em sua fé, sem ter que lutar pelo direito.

Há muitos obstáculos que bloqueiam a sua fé em Deus, e somente aqueles que perseveram em oração podem manter acesa a chama do seu amor a Deus em suas almas.

A estrada para o Meu Reino Eterno está cheia de pedras afiadas e obstáculos. É como andar descalço por quilômetros, onde experimentam cada corte, cada dor aguda, e onde vocês vão tropeçar a cada passo que derem. É por isso que muitas bem-intencionadas almas caem à beira da estrada, porque a jornada é árdua.

Quando vocês Me seguem, sua jornada sempre será dolorosa. Nunca será fácil, até que vocês digam: “Jesus leva minha dor, cura-me e leva a minha cruz”.

Só então vocês vão achar mais fácil seguir Minha viagem para o Meu Reino Glorioso.

Agora em cada etapa, a Crucificação será experimentada, por todos os que amam a Deus – até o último dia.

Até a Minha Segunda Vinda, Cristãos e todos aqueles que amam Meu Pai, Deus o Altíssimo, terão que suportar o sofrimento da Minha paixão.

Vai começar com as acusações de que Deus não existe.

Eu fui denunciado, como o Filho de Deus. Desta vez, Deus o Altíssimo será rejeitado.

Todos os crentes serão açoitados e perseguidos, porque as leis pagãs, de tempos passados, serão introduzidas. No entanto, muitas pessoas, que não conhecem os caminhos do Senhor, não vão acatar essa iniquidade, tão presos estarão eles em sua busca de prazeres pessoais.

Em seguida haverão as punições, infligidas a quem se atreve a mostrar fidelidade em público ao único Deus verdadeiro. Eles não serão tolerados e terão de esconder-se, a fim de honrar Meu Pai.

Os sacrifícios diários, as missas, eventualmente acabarão, como previsto, porque o Falso Profeta irá declarar que uma nova forma de missa será realizada, e o modo antigo não será mais relevante, ele vai dizer.

Minha Presença na Eucaristia será banida e o Alimento de Vida não alimentará mais os filhos de Deus. E depois descerá a Mão de Deus sobre as nações, que se atrevem a dizer que falam em Nome de Deus. Sua lealdade à besta vai influenciar muitos e eles vão levar aqueles, que são enganados, para a prisão de escuridão.

As divisões vão aumentar, até que finalmente todos os filhos de Deus terão que fazer a escolha. Eles vão seguir a falsa ilusão, apresentada pelo Falso Profeta, que vai dizer que ele fala em Nome de Deus, ou eles vão seguir a Verdade.

Nunca acreditem que vocês vão ser fortes o suficiente para suportar a pressão daqueles falsos sacerdotes, que irão representar a besta. Sua influência será grande. Sem a Minha ajuda, vocês serão tentados a virar as costas para os Meus Ensinamentos.

Acordem, antes desses tempos acontecerem! Clamem a Mim, a Minha ajuda, todos os dias!

O Vosso Jesus.

605. A Terra vai gemer de dor, pois o Anticristo prepara sua entrada
Segunda-feira, 5 de novembro de 2012, 18h50min.

Minha muito amada filha, o mundo deve agora preparar-se para as grandes mudanças, que Eu permiti, a fim de preparar a Humanidade para a Segunda Vinda.

Muito trabalho tem sido feito, através dos Meus amados seguidores, para salvar milhões de almas, por meio das orações que lhes dei.

Meus amados seguidores, sua lealdade a Mim, Vosso Jesus, significa que vocês têm dado mais almas para Mim, que agora estão em segurança, e que estavam, de outra forma, destinadas ao inferno.

Tão poderosas são suas orações, que, em tempo, quando milhões de almas aceitarem Minhas mensagens de amor e esperança, bilhões de outras almas serão salvas.

Meu trabalho através de vocês, Meus discípulos, salvam milhares e milhares de pessoas diariamente. Portanto, vocês nunca devem permitir que as dúvidas, que naturalmente irão assaltá-los de vez em quando, possam impedi-los de rezar.

Prestam atenção agora, e escutem: Muitas coisas vão acontecer agora. As tempestades vão aumentar em todo o mundo e a Terra vai gemer de dor, pois o Anticristo prepara sua entrada. Não vai demorar e ele se apresentará.

Minha filha, mantenha-se focada na difusão da Minha Palavra, mesmo que tenha que enfrentar muitos obstáculos. Que nada possa atrasar Minhas mensagens a serem dadas para todos.

Não vai ser o número de pessoas que vão receber o Livro da Verdade ou Minhas mensagens, mas o número das pessoas que rezam Minhas Cruzadas de Orações, é que vão fazer a diferença.

As orações irão enfraquecer o poder do Anticristo.

Serão os castigos, enviados de Meu Pai para a Terra, que irão destruir os líderes e grupos, que se atrevem a ferir Seus filhos.

O Poder de Deus vai cobrir aqueles, que O amam.

O Poder de Deus vai proteger aqueles, que se convertem.

Deus, Meu Pai Eterno, irá continuar derramando Suas Graças, até o Seu Poder cobrir e proteger todos os Seus filhos na Terra.

Vão em paz, esperança e amor! Confiem em Mim, e tudo ficará bem.

O Vosso Jesus.

606. Deus Pai: A hierarquia de todos os Anjos no Céu reúnem-se nos quatro cantos da Terra neste momento
Terça-feira, 6 de novembro de 2012, 22h45min.

Minha querida filha, a hierarquia de todos os Anjos no Céu reúnem-se nos quatro cantos da Terra neste momento. Eles se preparam agora para o ataque de castigos, que serão desencadeados sobre a Humanidade.

Todas estas coisas devem acontecer na Terra – tempestades, guerras, fome e ditaduras – pois a batalha começou, como previsto.

A Terra vai tremer nos quatro cantos do mundo, e muitos vão ficar assustados, pois nunca tinham visto esse turbilhão se desdobrar diante deles.

Vocês, Meus filhos, estão no Fim dos Tempos e o período que está à frente será difícil. Aqueles de vocês que são leais a Mim, e que colocam toda a sua confiança em Mim, vão resistir a essas perturbações.

Muitas mudanças vão agora entrar em erupção no mundo, e aqueles de vocês que conhecem a Verdade: sejam gratos! Vocês vão perceber que, ao mesmo momento que isto significa o Fim dos Tempos, que vocês conheceram até agora, este também será o momento, como previsto, para anunciar um novo começo. Um novo começo. Um Novo Paraíso na Terra.

Isto significa liberdade, filhos! Vocês serão levados rapidamente para os Meus braços, para aguardar a nova morada que Eu cuidadosamente criei para todos vocês.

Os tempos serão difíceis de suportar para muitos, mas somente aqueles que aceitam a Verdade irão perseverar e prosperar, porque eles serão protegidos.

Meu Selo deve ser compartilhado. Meu amor deve ser conhecido por todos os Meus filhos, de qualquer religião, crença, e, especialmente, para aqueles que não Me conhecem, assim como aqueles que rejeitam a Minha existência.

Eu preparo Meu exército nos Céus, como Eu preparo Meu exército na Terra.

Juntos vamos lutar contra a maldade, que está prestes a ser apresentada por cada nação às pessoas indefesas.

Se vocês se levantarem e se recusarem a aceitar a Marca da Besta, terão a Minha proteção.

Centros, organizados pelos Meus profetas ao longo dos anos, vão surgir, cada um como um oásis no deserto. Ali vocês vão ser capazes de jurar lealdade a Mim, seu Pai. Ali vocês podem reunir, para rezar pelas almas daqueles que serão perdidos sob o poder do Anticristo.

Rezem, rezem, rezem. Seu tempo foi atribuído e a Segunda Vinda de Meu Filho terá lugar em breve.

Só Eu, seu amado Pai, sei esta data. Mesmo Meu precioso Filho, Jesus Cristo, não é consciente disso. Mas saibam disso:

Enquanto estão sendo preparados por esta e outras missões, de repente será anunciado, e será tarde demais para muitos retornar. Em vez disso, eles vão fugir.

Sejam fortes, Meu filhos! Meu plano é destruir a besta e salvar cada um dos Meus filhos. Suas orações podem ajudar-Me salvar cada alma preciosa.

Deus, o Altíssimo.

607. Grande parte da Humanidade será purificada e então estará pronta para a tão esperada Era da Paz
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012, 21h28min.

Minha muito amada filha, todo o mundo vai sentir as mudanças, pois cada País vai experimentar uma quietude e um senso de antecipação, e muitos não vão entender por que isso está acontecendo.

A vida vai mudar e, para aqueles que confiam em Mim: vocês vão ter muito o que ver pela frente, no futuro.

Pensem sobre o mundo como se fosse uma pessoa que vive sofrendo de uma doença terrível. Ele tem que sofrer, sentir dor e suportar o período durante o qual a doença é tratada por seu médico.

Muitas pessoas respondem ao tratamento rápido. Outros mais lentos. Outros não. Alguns pacientes têm esperança e aceitam que seu corpo terá que suportar um tratamento, por vezes dolorosa, antes que venham se sentir bem e saudável novamente.

O mundo está sofrendo de uma infestação, causada pela influência de Satanás, onde ele e seus demônios vão persuadir, seduzir e convencer os filhos de Deus de que o pecado não existe.

Eles mergulham de uma crise espiritual para a outra. Eles desagradam muito o Meu amado Pai. Quanta dor eles terão que suportar, antes que possam viver a vida da maneira em que as Leis de Deus ditam.

Uma vez que esta doença for tratada, e depois que a dor for embora, grande parte da Humanidade será purificada, e estará pronta então para a tão esperada Era da paz. A Era da Paz, prometida a todos aqueles que seguem os Ensinamentos de Deus, vai aguardar aqueles que se redimiram diante de Mim.

A cada um de vocês será mostrada a Verdade. Então, vocês serão capazes de distinguir entre a feiúra do pecado e a pureza, que é necessária para entrar no Meu Reino Glorioso.

Quando a cada pessoa for mostrada a Verdade, ninguém vai duvidar, mas nem todos vão aceitá-la.

É hora para a Humanidade ver o que aconteceu com o mundo por causa da ganância, do egoísmo e do amor a si mesmo. Nenhuma consideração é dada ao bem-estar daqueles que estão infelizes na vida. Há pouco respeito pela vida humana.

Vocês devem descartar sua arrogância, pois se vocês não fizerem isso, vocês vão ser despojados de tudo o que possuem.

Os vários líderes de diferentes Países, em breve juntar-se-ão e se prepararão para destruir o Cristianismo em todo o mundo.

Devido a isso, as tigelas de fogo e relâmpagos serão derramadas sobre o mundo, para punir os ímpios.

Vocês têm que entender, no entanto, que grande parte dos castigos previstos por Meu Pai, foram mitigados por causa das suas orações. Mantenham-se fortes! Continuem com as Minhas Cruzadas de Orações e nunca percam a esperança!

O Vosso Jesus.

608. Eu preciso da sua ajuda. Assim como Eu precisava dos Meus Apóstolos e discípulos, quando Eu andei na Terra
Quinta-feira, 8 de novembro de 2012, 15h50min.

Minha muito amada filha, Meus discípulos, servos sagrados e membros do Clero estão agora se reunindo em todo o mundo, em resposta a este Apelo do Céu.

Eu, Vosso amado Jesus Cristo, estou presente em seus corações com as Minhas Graças especiais.

Eles reconhecem este Apelo Divino, porque o Espírito Santo cobriu-os com o conhecimento de que na verdade sou Eu, Jesus Cristo, o Filho do Homem, que está se comunicando com eles.

Vocês, Minha congregação amada e querida, estão entrelaçados com o Meu Sagrado Coração neste momento.

Estou lhes guiando o caminho, de modo que vocês possam comunicar a Verdade às almas perdidas, que precisam da Minha grande Misericórdia.

Meu presente para vocês é este: Vou tocar seus corações de uma maneira, em que vocês vão saber imediatamente que esta é uma Inspiração Divina.

Vocês não sabem o quanto Eu os amo? Você estão muito protegidos sob o Poder de seu Divino Salvador, que prometeu a salvação do mundo!

Minha Segunda Vinda está próxima e Eu desejo salvar todos os pecadores, independentemente de quão enegrecidas são suas almas. Lembrem-se que é seu compromisso permitir-Me guiá-los, para que essas pobres almas possam ser tiradas das garras do maligno.

Não hesitem em responder à Minha chamada, mas saibam que vocês devem ter cuidado de como fazer isso. Eu preciso construir o Meu exército de tal forma, para que eles possam se reunir privadamente, a fim de se juntar como um só, para que possam apresentar as suas orações diante de Mim.

Vocês devem agir rapidamente e aquelas almas, uma vez que recitam Minhas Cruzadas de Orações, serão atraídas para vocês.

Eu preciso da sua ajuda. Assim como Eu precisava dos Meus Apóstolos e discípulos, quando Eu andei na Terra.

Venham agora! Não tenham medo! Não ouçam aqueles que lhes desafiam, que vão zombar de vocês ou irão lançar uma mancha na Minha Santa Palavra. Seu tempo para Me servir chegou. Levantem-se com coragem e sigam-Me! Vou encher seus corações com amor e alegria. Logo vocês não terão dúvidas sobre quem está fazendo este pedido.

Agradeço-lhes por responder à Minha chamada. Eu os abençoo e lhes guio em todos os momentos.

O Vosso Jesus.

609. Esta vacina será um veneno e será apresentada sob um plano global de saúde
Sexta-feira, 9 de novembro de 2012, 21h00min.

Minha muito amada filha, em apenas dois anos, milhões de almas já foram convertidas e salvas, por causa desta missão. Só com seu sofrimento 10 milhões de almas foram salvas, como Eu prometi. Mesmo que as desgraças do mundo aumentam, muitas almas estão sendo salvas através das suas orações.

O sofrimento em Meu Nome sempre fica pior e se torna tão doloroso, que é difícil suportar. É mais intenso quando Satanás está zangado. No momento sua ira está se intensificando e é por isso que os ataques contra você são tão angustiantes. Ele e seus demônios estão ao seu redor, mas não podem prejudicá-la de forma física, porque a Mão do Meu Pai protege você. Isso não revoga a flagelação que você está passando neste momento, no segundo aniversário da Missão. Mas saiba disso:

O máximo do sofrimento será suportado quando uma missão, ou o trabalho de uma alma vítima, está tendo sucesso. Se mais almas forem salvas, mais violento se tornam os ataques pelo maligno. Suas ações têm sido cada vez mais evidente no mundo. Ele, que não mede esforços para esconder sua existência, está trabalhando de sua maneira espiritual nessas pessoas pobres, que se abrem a ele, por causa dos seus desejos de prazeres mundanos e amor ao poder.

A força de Satanás está em sua habilidade enganando e levando a Humanidade a acreditar que ele é apenas um símbolo, usado pelos Cristãos, para explicar a diferença entre o bem e o mal.

Satanás sabe o perigo de expor sua presença. Se ele faz isso, então mais pessoas iriam aceitar que Deus existe.

Ele não quer fazer isso; então ele cria a consciência da sua existência entre aqueles, que prestam homenagem a ele. Estas pessoas, que aceitam a existência de Satanás, adoram-no, assim como as pessoas têm missas nas Igrejas Católicas, ou cultos em Igrejas, para louvar a Deus.

Muitas almas foram roubadas. Deus, Meu Pai Eterno, pretende reconquistá-las por meio do Seu Aviso e os Castigos, que serão infligidos àqueles, quando se reúnem para homenagear a besta.

Meu Pai irá expor os seguidores de Satanás, que contaminam as Suas Igrejas.

Eles serão o alvo dos Seus castigos e, a menos que parem o que estão fazendo, por sua livre escolha, eles serão derrubados pela Mão de Deus.

A ascensão desses grupos satânicos, que se apresentam para o mundo através de organizações de negócios e redes, é galopante.

Eles estão por toda parte; eles estão planejando, fazendo reuniões, conspirações e criam planos malvados para destruir milhões de pessoas inocentes.

Eles vão introduzir uma forma de genocídio, por meio de vacinas obrigatórias, contra seus filhos, com ou sem a sua permissão.

Esta vacina será um veneno e será apresentada sob um plano global de saúde.

Seus planos agora estão materializados e eles já começaram a introduzi-los. Alguns dos seus planos em um País europeu foram parados por Meu Pai, por causa das orações das almas vítimas.

Olhem à sua frente e atrás de vocês! Olhem atentamente, aparentemente inocentes novas leis introduzidas em seus Países, projetadas para fazê-los sentir como se fossem melhorar suas vidas. Muitas destas leis são simplesmente para escravizá-los, obrigando-os a aceitar a perder seus direitos, e parecem ser leis democráticas.

As democracias serão substituídas por ditaduras, ainda que não serão apresentadas ás nações como tal. Quando milhões jogarem fora todos os seus direitos, em nome de novas leis tolerantes, vocês vão se tornar prisioneiros e será tarde demais.

Os principais líderes do mundo estão trabalhando juntos, para trazer seus novos planos a respeito. Eles são parte da “elite”, cujo objetivo é a ganância, a riqueza, o controle e o poder. Eles não aceitam o Poder de Deus. Eles não acreditam que a Minha Morte na Cruz foi para salvá-los do fogo do inferno.

Eu devo fazê-los ver como eles estão errados. Chegou a hora e Eu vou provar a eles a Minha Misericórdia, o Meu Amor por eles.

Por favor, rezem esta Cruzada de Orações (84): Para iluminar as almas das elites, que governam o mundo.

“Ó querido Jesus, eu Vos imploro para iluminar as almas das elites, que governam o mundo. Mostra-lhes a prova da Vossa Misericórdia. Ajuda-os a tornarem-se abertos de coração e mostrar a verdadeira humildade, em homenagem ao Vosso grande Sacrifício, Vossa morte na Cruz, quando morrestes por seus pecados. Ajuda-os a perceber Quem é o seu Criador verdadeiro, Quem os criou, e enche-os com as Graças para ver a Verdade. Por favor, impede os seus planos de prejudicar milhões de pessoas através das vacinações, escassez de alimentos, adoções forçadas de crianças inocentes e a divisão das famílias, que isso não aconteça! Cura-os! Cobre-os com a Vossa Luz e leva-os para o seio do Vosso coração, para salvá-los das ciladas do maligno. Amém.”

O Vosso Jesus.

610. Vacinação Global: Uma das formas mais malvadas de genocídios jamais vista desde a morte dos Judeus por Hitler
Sábado, 10 de novembro de 2012, 23h45min.

Minha muito amada filha, a Verdade pode lhe chocar muito. Apesar de aceitar a Minha Santa Palavra, só quando as profecias, que revelo para você, se realizarem, você entenderá a gravidade desta missão para salvar a Humanidade.

A introdução de uma vacina global, tendo como alvo lactentes e crianças jovens, vai ser uma das formas mais malvadas de genocídio jamais vista desde a morte dos Judeus por Hitler.

Este plano maligno será possível porque muitos dos seus governos forçam seus povos a aceitar mudanças em suas leis, que darão poder aos seus governos para reforçar as leis contra seus filhos inocentes.

Lembrem-se que a única coisa, que impediu Meu Pai de acabar com o mundo, foi por causa do amor daqueles servos fiéis entre vocês.

Meu Pai, por causa do Seu Amor por cada um dos Seus filhos e cada uma da Sua criação, segurou Sua Mão. Agora chegou o momento em que Ele finalmente vai desfazer os tempos, para que o mundo, que Ele criou por Amor e de acordo com a Sua Divina Vontade, possa continuar em paz.

Agora Ele vai destruir aqueles, que cometem esta maldade com Seus filhos. Ele não vai mais revogar esse mal, Sua Mão vai cair em punição.

Sua ira irá se manifestar agora no mundo; a magnitude da punição, que irá acontecer na Terra, será surpresa para muitos.

Aqueles entre vocês, responsáveis por infligir sofrimentos terríveis em seus compatriotas e concidadãos, saibam disso:

Finalmente vocês serão derrubados com o flagelo da doença, e então vocês e aqueles que prestam homenagem ao grupo de um mundo (New World Order, Nova Ordem Mundial), serão eliminados antes que a batalha de Armagedom comece.

Vocês não serão tolerados por Meu Pai, e Ele não vai permitir que infestem Seus filhos por mais tempo. Ai de vocês e daqueles entre vocês, que provocam a ira Dele neste momento!

O momento para o Meu Pai lhes mostrar cujo Poder será mantido para sempre, agora será provado a vocês. As teorias de vocês sobre suas criações, que são falhas, serão mostradas a vocês para o que são, afinal. A Verdade, prometida no Livro da Verdade, predita ao Profeta Daniel, será mostrada finalmente.

Muitas pessoas se esqueceram da Verdade de Deus. Muitas bem-intencionadas almas não procuram nada em suas vidas, só excitação. Muitas desperdiçam o tempo, que foi atribuído em suas vidas na Terra, e elas não sabem a Verdade da existência de Deus.

Agora a Verdade está sendo apresentada. A hora da Verdade chegou.

Meu Pai vai alertar o mundo finalmente para a Verdade. Aqueles, que ignoram a Verdade, vão negar-se o acesso ao Meu Novo Reino na Terra.

Em vez de viver uma Gloriosa Vida Eterna, cheia de admiração, alegria, amor e prosperidade, eles vão ser lançados para fora, para apodrecer nas profundezas do Inferno.

Peço a todos os filhos de Deus para atender este aviso!

Pode ser difícil. Muitos vão dizer: “Isto não vem de Deus, pois Ele é misericordioso”. Prestem atenção a isto:

Chegou a hora de separar o joio do trigo. Este dia está muito próximo! Qualquer escolha feita pelo homem, será a escolha final. O livre arbítrio sempre será honrado por Meu Pai, até o último dia. O Dia do Juízo.

O Vosso Jesus.

611. Eu prometo solenemente que a transição será rápida
Domingo, 11 de novembro de 2012, 18h00.

Parte 1

Minha muito amada filha, é sempre importante lembrar que quando você sofre, a dor que você sente não é só a sua dor. É Minha dor que você suporta. A dor de que Eu falo, não é o que Eu suportei durante Minha Crucificação, mas o que Eu enfrento hoje, quando assisto e sinto a dor da Humanidade.

As pessoas estão sofrendo no mundo por causa da escuridão das suas almas. Mesmo aqueles, que vivem uma vida simples e que tentam seguir Meus Ensinamentos, estão sofrendo. Eles podem se sentir miseráveis, lutando para se amar. Eles também sofrem por causa das dúvidas, que experimentam em sua fé.

Muitos não entendem o significado da vida eterna ou o fato de que a vida não termina, quando uma pessoa morre na Terra. É por isso que muitos não se preparam para a próxima vida.

Muitas pessoas no passado não se prepararam adequadamente e estão agora no inferno ou no Purgatório.

A esta geração está sendo dada um Dom, que nenhuma outra geração foi beneficiada. Muitos vão simplesmente fazer a transição desta vida, imediato, sem ter que experimentar a morte, como vocês conhecem.

Minha Segunda Vinda trará consigo esse Dom extraordinário. Então, não tenham medo! Alegrem-se, pois Eu venho a vocês para trazer-lhes um futuro próspero.

Pensem nisso assim: Enquanto vocês suportam algumas dificuldades, vão ter que testemunhar a maneira em que a Minha existência será denunciada, não vai durar muito tempo.

Sei que muitos de vocês se preocupam, mas Eu prometo solenemente que a transição será rápida. Então, quando vocês testemunharem a Nova Jerusalém, uma vez que desce sobre a Nova Terra, o Novo Paraíso, vocês serão preenchidos com êxtase.

Não há palavras para descrever esta bela Criação. Meu coração se alegra, quando penso em como vocês e seus entes queridos vão reagir com admiração. Isso será, quando o mistério da aliança final ficar claro para vocês.

A clareza da Minha promessa de vir novamente, enfim vai ser realmente entendida.

O mundo vai se tornar uma santa família e vai viver uma existência de acordo com e em união com a Divina Vontade do Meu Pai.

Este vai ser um momento de reunião, quando ocorrer a primeira ressurreição dos mortos. Aqueles, que foram purificados nesta Terra, através da purificação, irão juntar-se com aqueles, que também foram purificados no Purgatório, para viver no Novo Paraíso. Muitas coisas vão mudar, mas todos aqueles, que Me seguem e se juntam Comigo na Minha Nova Era de Paz, sobre a qual Eu vou reinar através da Minha direção espiritual, vão encontrar paz na alma.

Por fim, o sofrimento, experimentado sob o reinado de Satanás na Terra, não existirá mais.

Cada dor, cada sofrimento, cada oração, cada esforço, suportado por vocês, para recolher as almas enfraquecidas, que chutam e lutam até o fim, vai valer a pena.

O Novo Paraíso está pronto. Tudo que vocês precisam fazer é preparar suas almas e caminhar em direção aos portões. Àqueles de vocês, que se redimirem diante de Mim, será dada as chaves para abrir as portas.

Perseverem durante esta tribulação, que está à frente, pois é algo que deve acontecer, porque foi profetizado no Livro do Meu Pai.

Suas orações vão mitigar muitos acontecimentos, e Meu Pai vai intervir em todas as fases possíveis, para evitar que maldades sejam infligidas a Seus filhos preciosos.

O Vosso Jesus.

612. Os Católicos Romanos terão que realizar Missas em refúgios ou Igrejas de segurança
Domingo, 11 de novembro de 2012, 22h00.

Parte 2

Minha muito amada filha, vocês devem se reunir e buscar aquelas almas, que são ignorantes à Verdade.

Estendam seus braços! Chamem-nos para ouvir a Verdade! Suas vidas e suas almas podem ser perdidas, a menos que vocês ajude-os a vir a Mim.

A Cruzada, a Missão da Igreja Remanescente sobre a Terra, será um desafio tão grande como aquelas na Idade Média. Não vai ser guerra física, como quando um exército luta um combate em uma guerra normal.

A guerra vai ser uma guerra espiritual; embora algumas guerras vão ser um gatilho para milhões de pessoas dos Grupos de Orações, criados para diluir o poder do Anticristo.

Estas orações foram escritas no Céu e prometem Graças extraordinárias. Elas têm um único propósito: salvar as almas de todos; cada criança, cada crença, cada sexo, cada denominação religiosa e também os ateus. Este é o Meu maior desejo.

Vocês, Meus discípulos, estão sob Minha direção. As Graças que Eu derramo sobre vocês, já estão a dar frutos. Logo, os poderes que Eu vou dar, através das Graças das Cruzadas de Orações, vão atrair milhares de novas almas.

Vocês podem pensar: Como pode um pequeno grupo de oração alcançar tais conversões? A resposta é simples: É porque vocês estão protegidos por Meu Pai, e guiados por Mim diretamente, e vocês terão sucesso. Vocês não podem falhar. Enquanto vocês vão experimentar muitas distrações e barreiras, bem como combates interiores, que é de esperar neste trabalho, Eu estarei ao seu lado sempre.

Lembrem-se que estamos a preparar agora para as consequências da caída dos Meus pobres servos sagrados, que será um resultado do cisma que vem, que está perto de entrar em erupção nas Igrejas Cristãs.

Assim, enquanto o exército remanescente será liderado por padres e outros clérigos Cristãos, muitos serão servos leigos, pois este será um tempo em que haverá uma escassez de sacerdotes.

Vocês, Meus discípulos, terão que coletar e armazenar Hóstias para a Comunhão, pois elas serão de difícil acesso. Aqueles entre vocês, que são Católicos Romanos, precisam celebrar as Missas em refúgios ou Igrejas de segurança.

Uma missão, semelhante à perseguição nazista alemã, quando os Judeus foram perseguidos, será criada, para erradicar os assim chamados “traidores da Nova Igreja Mundial”, e lhes será dito que é para todas as religiões.

Vocês serão acusados de profanar a Missa, e a nova apresentação da Missa, em que Eu não vou estar presente na Santa Eucaristia, porque isso vai ser uma abominação aos olhos de Meu Pai.

Meu Corpo e Sangue vão estar presente nas Missas, realizadas naqueles centros e refúgios, onde vocês prometem lealdade à Transubstanciação para fazer o Sacramento do Santo Sacrifício da Missa, ser autêntico e aceito por Meu Pai.

Vou continuar a instruí-los, enquanto vocês continuam a criar Grupos de Orações, chamados “Jesus à Humanidade” (que rezem as Cruzadas de Orações desta missão) ao redor do mundo.

Muitos já estão a ser formados a cada dia. Agradeço a todos aqueles, que seguem Minhas instruções e mostram obediência.

Estejam em paz! Vocês devem ser mais confiantes! Deixem o medo de lado, pois o medo não vem de Mim. Agora nós estamos crescendo e espalhando para todos os cantos da Terra. Em breve todos vão seguir, e quando isso acontecer, as orações vão mudar o mundo através da conversão.

Eu amo todos vocês! Sou grato e tocado, pois responderam-Me imediatamente, através desta missão importante, a maior de todas, a fim de trazer todos os pecadores para a casa do Pai e seguros da influência e das tentações da besta.

O Vosso Jesus.

613. A coroação de espinhos durante Minha Crucificação é simbólica
Terça-feira, 13 de novembro de 2012, 17h00.

Minha muito amada filha, a coroação de espinhos durante Minha Crucificação é simbólica para o Fim dos Tempos.

Assim como a Igreja é o Meu Corpo na Terra, por isso também será coroada com os espinhos do açoite, como foi durante a Minha caminhada para o Calvário. A coroa de espinhos significa a Cabeça da Minha Santa Igreja na Terra. O Papa Bento XVI vai sofrer muito, pois ele vai ser perseguido por falar a Verdade.

Ele vai ser esmagado, como Chefe da Minha Igreja, e nenhuma misericórdia será mostrada a ele. A oposição vai ser formada rapidamente, e ele será declarado como não mais relevante.

Aqueles, que afirmam ser mais modernos em suas formas apostólicas, vão ridicularizar suas palavras para tomar o seu lugar. E em seguida, a Cabeça da Minha Igreja será substituída pela cabeça da serpente.

A flagelação que sofri durante Minha Crucificação vai ser revivida agora na Minha Igreja Católica. A serpente se move rápida agora, pois ela vai tentar devorar o Meu Corpo - Minha Igreja na Terra. Depois, todas as Igrejas Cristãs serão engolidas e forçadas a honrar o Falso Profeta como a mão direita da besta.

Se muitos de vocês tiverem medo, lembrem-se que suas orações estão adiando essas coisas, e em muitos casos estão a atenuar tais circunstâncias.

Só com orações, muitas orações, é que vão atrasar e enfraquecer a obra do maligno na Terra.

É o antídoto para a perseguição, planejada pelos grupos do mal, que são governados por Satanás. Meus discípulos, com a conversão e suas orações, muito pode ser derrubado. A oração pode destruir essa maldade. A oração pode e irá converter a Humanidade. Então, se suficientes almas Me seguem, tudo será fácil. E a transição para o Meu Novo Paraíso será mais fácil.

O Vosso Jesus.

614. Uma série de eventos sobre as Igrejas, que Me honram no mundo, começará a emergir
Quarta-feira, 14 de novembro de 2012, 20h30min.

Minha querida esposa mística, Minha muito amada filha, suas dificuldades deram-lhe uma nova força e a paixão necessária para tocar os corações de muitos.

Esta é uma das maneiras em que Eu vou tocar as almas daqueles, que precisam de Minhas Graças. Eu vou fazer isso através de seu trabalho para Mim, para que a conversão possa se espalhar rapidamente.

Durante esse tempo, uma série de eventos sobre as Igrejas, que Me honram no mundo, começará a emergir. O cisma na Minha Igreja Católica em breve se tornará público. Quando isso acontecer, será ao som de aplausos daqueles, que separaram a Verdade dos Meus Ensinamentos, dos Mandamentos feitos por Meu Pai.

O planejamento e a coordenação deste grande esquema levou um tempo, mas logo eles vão anunciar o cisma ante a mídia do mundo.

Muitos, gritando a plenos pulmões, apresentarão mentiras, não só contra as leis estabelecidas por Meus Ensinamentos. O que eles realmente querem, é criar um novo deus. A nova figura da Minha Igreja será promovida como qualquer eleição de alto perfil de líderes políticos.

Eles vão querer fazer vocês acreditarem que as palavras antigas são enganosas. Em seguida, eles vão lhes dizer para não acreditar nelas. Eles vão mudar as formas em que eles viveram Meus Ensinamentos e mudarão a forma de Me honrar.

Eles agora colocarão Minhas Leis de lado e vão adorar as leis de sua própria criação.

Eles vão mudar seus votos solenes, para justificar sua participação na construção de um novo templo - o novo templo, dedicado à regra do Falso Profeta. Em seguida, eles deixarão de ser Meus servos, pois vão deixar de ser leais a Mim e honrar o Falso Profeta.

Eles vão adorar um falso deus, um novo conceito, o que permitirá certas leis de Deus serem abolidas e substituídas com obscenidades diante de Mim.

Este é o Meu aviso para aqueles sacerdotes entre vocês, que vão se afastar da Igreja Católica.

Quando vocês pararem de confiar em Mim totalmente, suas cabeças serão voltadas para acreditar em mentiras. Quando vocês confiarem em governantes fraudulentos, vocês vão cair em pecado terrível. Vocês vão honrar a besta, que vai contaminar a Minha Igreja, colocando a coroa de espinhos sobre a cabeça da Minha Igreja, Meu verdadeiro Santo Vigário, o Papa Bento XVI.

Vocês vão sofrer terrivelmente, quando servirem a besta, pois estarão privando Deus dos seus filhos. Voltem para suas verdadeiras raízes! Não permitam que a Minha Igreja seja contaminada pelos pecados planejados, por pessoas que querem destruir o Cristianismo e outras religiões que honram Meu Pai!

Vocês, Meus servos sagrados, que desobedecem suas Ordens Sagradas, desligam os seus corações de Mim, por isso esses enganadores irão roubar suas almas.

O maior pecado, em que estão prestes a cometer, é honrar um falso deus; vestido de joias, ele vai ser encantador, sutil e com um bom domínio nos Ensinamentos do Livro do Meu Pai. Vocês vão cair sob seu feitiço. Ele vai torcer Meus Ensinamentos, para que se tornem heresia.

Esta religião, uma alternativa para a Verdade de Deus, é inútil. No entanto, terá um exterior de charme, amor e admiração, vestida com novo ouro e pedras preciosas, e vai se expor como a nova religião mundial em todos os altares.

Para os sacerdotes fiéis, digo-lhes isto: Vou lhes abençoar com as Graças de entender a Verdade em todos os momentos.

Tais ídolos, que lhes serão apresentados como a Verdade são nada mais que barro. Eles são feitos de objetos de madeira. Eles não são nada. Eles não têm significado nenhum. Nenhuma Graça será emitido. Deus, o Único e Verdadeiro Deus, simplesmente não estará presente em suas igrejas. Somente o Deus Vivo estará presente.

Quando Deus, o Pai, testemunhar esse insulto final, Ele vai exilar aqueles, que trazem essas práticas pagãs. E Ele vai exigir uma explicação dos que causam o cisma na Sua Santa Igreja na Terra - estes servos, que arrogantemente descartam a Palavra de Deus de forma tão casual.

Quando eles Me encararem, durante o Aviso, eles vão saber como eles machucaram Meu Pai. Nenhuma pessoa ou servo sagrado tem o controle, porque há apenas um só mestre. Um só Deus. Eles estão introduzindo um deus, feito por homens. Ele não existe, mas eles vão roubar Meu rebanho de Mim. A eles serão dadas todas as graças e a demonstração de muita paciência. Se eles não se arrependerem, eles serão destruídos.

Cada um de vocês será reembolsado por cada alma que vocês perderam pra Mim.

O Vosso Jesus.

615. Eu tenho uma mensagem, que devo dar para o povo americano
Sábado, 17 de novembro de 2012, 19h00.

Minha muito amada filha, Eu tenho uma mensagem, que devo dar para o povo americano.

Meus amados seguidores, vocês devem prestar atenção à Minha Santa Palavra agora e ouvir!

Vocês estão enfrentando muita perseguição por causa dos pecados dos seus compatriotas e aqueles, que estão no controle das suas leis de aborto. Este maior pecado, do que vocês são culpados, milhões de vezes, cortou Meu coração como se uma espada perfurasse ele várias vezes.

Seus pecados de imoralidade e seu amor por riquezas materiais Me ofende profundamente. Vocês não têm lealdade a Mim da maneira em que é esperado de vocês. Aqueles de vocês, que se afastaram da Verdade, devem Me chamar, para que Eu possa abrir os seus olhos.

Eu amo todos os filhos de Deus nos Estados Unidos da América, mas temo que o pecado tem impulsionado uma cunha tão grande, que muitos de vocês irão cair em um abismo de desespero, a menos que aceitem a existência de Deus.

É importante que vocês rezem muito, pois o poder de Satanás infiltrou muito em suas leis. As leis, e mais das quais estão a ser introduzidas por aqueles ateus entre vocês, serão abomináveis aos olhos do Meu Pai.

Eu choro muito por causa da decepção que vocês terão que passar. Meus pobres servos sagrados entre vocês serão esmagados como insetos sob os pés dos líderes, que negam-Me, o Vosso Jesus.

Este é um momento em que a oração deve ser a sua meta diária, de modo que sua nação possa ser salva e incluída entre as Minhas 12 nações do Novo Paraíso.

Aqui está uma Cruzada de Orações (85): Para salvar os Estados Unidos da América da mão do enganador.

“Ó querido Jesus, cobre a nossa nação com Vossa proteção mais preciosa! Perdoa-nos os nossos pecados contra os Mandamentos de Deus! Ajuda o povo americano a voltar para Deus! Abre suas mentes para o verdadeiro caminho do Senhor! Desbloqueia seus corações endurecidos, para que acolham Vossa mão de Misericórdia! Ajuda esta nação a levantar-se contra as blasfêmias, que podem ser infligidas sobre nós, para nos forçar a negar a Vossa Presença! Nós Vos pedimos, Jesus, para nos salvar, protege-nos de todo o mal e acolha o nosso povo em seu Sagrado Coração! Amém.”

Vai, Meu povo, e nunca tenham medo de demonstrar o seu amor por Mim, ou negar o seu Cristianismo.

O Vosso Jesus.

616. Tumultos serão evidentes em todos os cantos da Terra e só um cego não vai ver as mudanças
Segunda-feira, 19 de novembro de 2012, 09h00.

Minha muito amada filha, só há um caminho para a Vida Eterna, que é por Mim, Jesus Cristo. Há, contudo, muitos caminhos que conduzem a Mim.

Muitos que seguem Minha Verdade vão achar que é mais fácil do que aqueles que conhecem a Verdade, mas que não prestam homenagem a Deus.

Meus seguidores, vocês devem entender que aqueles entre vocês, que conhecem a Verdade, mas que estão sentados e permitem que a Palavra de Deus possa ser considerada uma mentira, vocês têm uma responsabilidade para Comigo, o Vosso Jesus.

Nunca aceitem leis, que honram a Satanás! Vocês vão saber em seus corações, quais são as leis de que estou falando, quando forem colocadas diante de vocês. Porque elas vão desgostar vocês, assim como elas Me desgostam.

Deixe-os saber que a batalha contra a Palavra de Deus já começou. A maneira como isso vai acontecer, se tornará claro para vocês.

Muitas mudanças nas Minhas Igrejas na Terra; muitas tentativas entre Meus servos sagrados; barulho entre as nações; e o conflito em Israel; tudo vai aumentar, em sua intensidade, tudo ao mesmo tempo.

Tumultos serão evidentes em todos os cantos da Terra e só um cego não vai ver as mudanças ao seu redor. Cada um de vocês será afetado de alguma forma, mas saibam disso:

Prometi-lhes que vou estar com vocês, guiando-os a cada passo, aliviando a dor de cada pedra em que vocês pisarem em sua busca pela paz, amor e harmonia.

Mantenham-se Comigo! Fiquem perto do Meu Sagrado Coração e permitam-Me mantê-los fortes!

Caminhem por esta selva de dores e confusões, com fé em seus corações e confiem em Mim, o Vosso Jesus, e vocês vão sobreviver.

Nunca permitam que sua consciência ou compromisso com a Verdade de Deus sejam seduzidos, por qualquer um, não importa quão convincente eles são.

Não importa quantos assim chamado “tolerantes” leis eles impõem a vocês, de modo que vocês as aceitem.

Vocês vão saber, em seus corações, a diferença entre a Verdade e a ficção.

O Vosso Jesus.

617. Este grupo de 12, representando nações poderosas, é uma afronta para a existência dos Meus 12 Apóstolos
Terça-feira, 20 de novembro de 2012, 23h50min.

Minha muito amada filha, muitos insultos estão sendo arremessados contra Mim, o Salvador dos homens, e eles estão disfarçados sob um véu de engano.

Satanás tem infestados Cristãos, em particular, em todo o mundo neste momento. Ele faz isso da forma mais astuta. Ele quer convencer as pessoas que elas devem mostrar lealdade a seus irmãos e irmãs, fazendo-as acreditar em mentiras.

As pessoas, por sua natureza, têm um lado carinhoso, nascido de um amor natural para com os outros. Este é um presente de Deus. Satanás usa esta emoção para atrair os homens em uma teia de mentiras, sobre as quais eles têm pouco controle. Ele consegue levá-los a acreditar em leis, que somam graves pecados contra Deus.

Ao apoiar os outros em sua tentativa para fazer leis, que toleram assassinato, guerras e blasfêmias contra Deus, muitas pessoas acreditam que elas estão fazendo as coisas certas.

Quando vocês acreditam que o pecado é aceitável e que pode ser justificado, porque é para o bem dos outros, vocês caíram em uma armadilha cuidadosamente orquestrada.

Não é por acaso que desculpas para a divisão das Igrejas Cristãs estão sendo feitas. Não é por acaso que qualquer desculpa para o aborto é apresentado a vocês neste momento.

Cada nação está ligada e cada grito público, para introduzir o aborto, tolerar guerras e trazer mudanças nas Igrejas Cristãs, estão sendo planejados por uma entidade. Esse grupo planejou esses eventos por muitos anos. Eles sabem exatamente quem eles são, e o que estão fazendo. Eles são muito poderosos e perigosos.

Parem, vejam e ouçam, pois agora vocês devem aceitar que o que Eu digo é em Nome de Deus! Todas essas ações monstruosas e repulsivas, que lhes são apresentadas como mudanças plausíveis e carinhosas em sua sociedade, tem sido planejadas e coordenadas em uma base global, pelo grupo de 12.

Este grupo de 12, representando nações poderosas, é uma afronta para a existência dos Meus 12 Apóstolos.

Eles vão apresentar e apoiar o Anticristo no mundo, assim como Meus 12 Apóstolos Me apresentaram em público, durante Meu tempo na Terra.

Seu poder significa que cada nação poderosa suporta a outra para trazer leis pecaminosas, para garantir que elas serão aceitas.

Vocês, Meus amados discípulos, vão sofrer muito por causa de seu acesso à Verdade. A Verdade vai abrir os seus olhos para o mal ao seu redor. Vocês nunca devem ter medo da Verdade! É só quando vocês aceitarem a Verdade, é que ela poderá protegê-los das más leis, ações e atos.

Saibam que as nações que participam na introdução das leis iníquas, serão as mais afetadas durante a purificação final.

Eles podem acreditar que são irrepreensíveis, mas só vão conseguir ter êxito numa coisa: Isso vai ser um Castigo, tão grave, que não serão capazes de se esconder ou cobrir os seus rostos para evitá-lo! Eles irão, em primeiro lugar, ter que responder a Mim. Muitos vão cuspir, mesmo assim, na Minha cara. E, em seguida, eles vão se juntar ao Anticristo, a besta, e a todos os anjos caídos, para uma eternidade de dor.

Agora Eu aviso: Para aqueles, que tentam trazer o aborto aos seus Países; para aqueles, que contaminam as Minhas Igrejas Cristãs e para aqueles, que honram a besta: os seus dias estão contados!

Para vocês não haverá futuro, nem vida eterna, e nem acesso ao Meu Reino.

O Vosso Jesus.

618. Virgem Maria: Vocês devem rezar, para que essas pobres almas, que continuam a crucificar o Meu Filho, se afastem do pecado
Quarta-feira, 21 de novembro de 2012, 18h45min.

Minha filha, todos os Meus filhos, que amam Meu Filho, devem se unir em oração, neste momento de conflito no mundo.

Vocês devem rezar, para que essas pobres almas, que continuam a crucificar o Meu Filho, se afastem do pecado e implorem ao Meu Filho para perdoá-los.

O tempo é curto e só aqueles em estado de graça podem entrar no Reino do Meu Filho.

No passado foi necessário muitos anos de oração e de sacrifícios e devoção a Mim, sua Mãe Santíssima, mas agora haverá apenas um tempo muito curto deixado para vocês buscarem a redenção.

Rezem muito, Meus pequenos, para aqueles que insultam o Meu Filho e que desonram Meu Pai, Deus, o Altíssimo.

Muitos viraram as costas a Deus. O maligno tem conseguido transformar seus corações em pedra.

Poucos honram a vida, que foi dada aos filhos de Deus. Suas vidas estão nas Mãos de Deus. Qualquer um, que interfere com a Criação de Deus, será punido.

Minha filha, você deve chamar a todos a quem foi dado o Livro da Verdade, para rezar a Mim, a Mãe da Salvação. A Mim foi atribuída a tarefa de ajudar Meu Filho na redenção da Humanidade.

Permitam-Me ajudar vocês, filhos, a encontrar o caminho para o Meu Filho, com clareza e amor em seus corações.

Vou ajudá-los a superar todos os obstáculos, que bloqueiam os seus caminhos à misericórdia do Meu Filho.

Lembrem-se, Meu Filho perdoa tudo. Ele ama todos os filhos de Deus, não importa como eles O atormentam.

Tudo o que vocês devem fazer é voltar para Ele e pedir Sua misericórdia, para trazê-los para perto Dele.

Rezem, rezem, rezem por todos aqueles que ofendem o Meu Filho e que profanam Suas Igrejas, pois eles precisam da sua ajuda.

Elas são almas perdidas e devem ser trazidas de volta para o seio do Meu Filho. Caso contrário, isso iria quebrar Seu coração.

Obrigada por responder a este apelo do Céu.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

619. Uma metade não vai desviar-se da Verdade. A outra metade vai torcer a Verdade
Quarta-feira, 21 de novembro de 2012, 23h30min.

Minha muito amada filha, quando Eu dou mensagens sérias a todos os filhos de Deus, lembrem-se que o Meu Amor é sempre misericordioso.

Minha paciência é duradoura e Eu vou salvar cada pessoa que chama a Minha Misericórdia, independentemente da gravidade de seus pecados.

Eu anseio muito libertar todos das garras do enganador, que aperta seu domínio sobre cada alma que ele tem seduzido, de modo que muitas são impotentes contra sua força.

Quero que todos vocês entendam isso: Quando você vendeu sua alma conscientemente a Satanás, ele não vai te deixar livre. Somente Eu posso libertar você.

Quando essas almas, que estão perdidas para Mim, por causa das vidas pecaminosas que levam, tentarem mudar os seus hábitos, elas também vão lutar contra a besta. A besta é má. E esta atitude a deixa ofendida. (Explicação: “ofendida”, porque Satanás tem direitos nas almas das pessoas que pecam.)

Para muitos, mesmo aqueles que são dedicados a Mim, Vosso Jesus, ele (Satanás), de vez em quando, se tornará como uma pedra no sapato. Nada irá satisfazê-lo, até vocês cederem à sua tentação, o que difere de pessoa para pessoa.

Cada um de vocês é um pecador, e continuará a ser um pecador, até que estejam limpos do pecado. Aceitem o pecado como um fato, mas combatam-no!

Para aqueles, que Me conhecem intimamente, saibam que podem confiar sempre na Minha Misericórdia.

Vocês sabem a importância de manter-se em comunicação diária Comigo. Isso pode ser tão simples como conversar Comigo durante seu dia de trabalho. Este é um momento perfeito, para oferecer pequenos sacrifícios a Mim.

Se alguém lhes machuca, ofereçam este sofrimento a Mim, para que Eu possa salvar almas por causa disso!

Se vocês estão perturbados com as lutas que enfrentam, sobre as quais não têm controle, vocês devem permitir-Me tomar o seu fardo.

Muitas pessoas trabalham longas horas difíceis, tanto dentro de casa como fora. Tudo que Eu peço para vocês é voltarem-se para Mim em seus pensamentos, quando precisarem de apoio e ajuda, pois Eu vou responder as suas orações.

Nunca cometam o erro de pensar que só podem comunicar Comigo durante o seu tempo na Igreja, ou antes e depois de receber os Santos Sacramentos. Eu estou lá em todos os momentos do dia. Eu respondo a cada pedido, se ele está de acordo com a Minha Santa Vontade.

Meus amados discípulos, todos vocês são filhos de Deus. Eu uno nação com nação, para que Eu possa trazer paz e unidade entre o caos, que virá.

Deixem-Me levá-los à Minha Santa Família, e vocês vão ser reforçados.

Então vocês vão se levantar e, renovados mover adiante, com uma nova força, para liderar Meu exército, que ainda não foi formado em muitos Países.

Mantenham-se fieis à Minha instrução!

Por favor, espalhem o Selo do Deus Vivo em todos os lugares! Não deve ser vendido por dinheiro. Ele deve estar disponível para todos! Passem cópias para todos aqueles que precisam ser protegidos!

A divisão entre os seguidores leais, aqueles que aceitam o Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada, e aqueles que querem mudar a Verdade, está perto de acontecer.

Uma metade não vai desviar-se da Verdade.

A outra metade vai torcer a Verdade.

Eles vão fazer isso para atender às suas próprias motivações políticas e pessoais, que serão escondidas atrás de uma linguagem redigida.

Em breve a Verdade será declarada uma mentira e a Deus será concedida a culpa.

Eles vão desrespeitosamente declarar que as leis, estabelecidas pelo Meu Santo Vigário, são da moda antiga e não atendem a sociedade moderna.

Cada argumento astuto estará em conflito direto com as leis de Deus, e significa que:

Essas pessoas querem introduzir leis que legalizam o pecado. Elas não amam a Deus. Elas dizem que O amam, e muitos daqueles que promovem tais leis são ateus, mas não revelam suas verdadeiras crenças.

Muitos de seus planos incluem a proibição de leis Cristãs.

Por um lado, eles toleram as leis que permitem que as mulheres abortem as crianças por causa das escolhas do estilo de vida. Eles usam os argumentos de “escolha”, mas esta escolha se aplica às necessidades da mãe, não da criança.

Muitas mulheres vão ser atormentadas, depois de destruir a vida desta maneira. Muitas vão sentir uma sensação de perda, porque elas sabem em seus corações que a vida, que eles destruíram, foi criada por Deus.

Todo argumento poderoso e convincente será feito, para trazer a legislação do aborto. Cada truque vai ser usado, para angariar apoio, que significa que o aborto será introduzido para todos.

Por esse pecado, Eu vou derrubar seus Países.

O pecado do aborto provoca muita dor em Meu Pai e Ele não vai permitir que isso continue.

As nações, que tentam constantemente torná-lo disponível para mais mulheres e que promovem o aborto como uma coisa boa, vão ser retiradas e desferido um castigo, do qual não pode haver recuperação.

Eles vão ser culpados do pecado de homicídio e serão um dos primeiros grupos, que irão sofrer a dor durante o Aviso.

Deus não vai permitir que vocês toquem a vida que Ele criou.

Sua punição será dispensada sobre vocês em forma de terremotos e muitas nações continuarão a receber punição após punição, até o Dia do Senhor.

O aborto e o assassinato serão os dois pecados, para os quais Meu Pai lançou um Castigo severo sobre o mundo.

Meus discípulos, o pecado é algo como uma mancha, que mancha as suas almas todos os dias. Mas quando vocês estão em estado de graça, o pecado diminui. Quanto mais vocês receberem os Sacramentos da Comunhão e da Confissão, maiores são as Graças recebidas.

Para aqueles, que assistem à Missa diária: Graças muito especiais são dadas a vocês. Meus devotos seguidores, vocês vão passar rapidamente através das Portas do Meu Paraíso.

Vão agora e gastem um pouco mais de tempo Comigo. Conversem Comigo! Eu gosto da conversa e isso Me traz para mais perto de vocês. Eu anseio por vocês. Eu anseio pela intimidade que Eu desejo, para que Eu possa trazê-los para mais perto de Mim.

Vocês podem construir um relacionamento maravilhoso Comigo, simplesmente tornando-se primeiro um amigo. E o nosso amor vai construir-se, até o momento em que seu coração explodir de amor por Mim e o Meu por você.

Não é complicado começar um novo começo, para se preparar para o Meu Reino, comecem agora! Chamem-Me!

Se vocês Me amam, logo vão confiar em Mim e isso vai levá-los para a limpeza da sua alma. Vocês vão ser mais felizes, ter paz, e nada do mundo exterior vai significar alguma coisa, exceto a dor do pecado, que vocês vão testemunhar.

Eu estou aqui. Eu estou esperando por vocês. Eu quero que a Humanidade possa conhecer-Me corretamente.

Eu os amo.

O Vosso Jesus.

620. Deus Pai: Eu lhes ofereço o futuro mais perfeito
Quinta-feira, 22 de novembro de 2012, 19h00.

Minha querida filha, a Luz do Meu Amor cai sobre a Terra hoje, na esperança de que os corações dos Meus filhos possam ser mexidos.

Para aqueles que não Me conhecem, e há muitos que têm medo de se aproximar de Mim, vocês devem saber que Eu desejo levá-los para o Reino do Meu Filho.

Eu sou o Deus de Amor e o Deus que legou-lhes o Dom da Salvação.

Vocês não devem descartar este Dom, pois ele foi dado à Humanidade para que ela pudesse se unir novamente para desfrutar o Paraíso, que Eu criei para ela em primeiro lugar.

Este é o tempo para o dia do Senhor, e vocês, Meus filhos, estão sendo preparados para este grande dia.

O momento da Minha Intervenção Divina, para que vocês possam ser salvos para entrar nas portas do Reino do Meu Filho, acontecerá em breve.

Quando as profecias, preditas em Meu Santo Livro, começarem a acontecer, vocês vão finalmente aceitar a Verdade.

A Verdade que Eu prometi a Humanidade, para estes tempos, está sendo dada a vocês agora.

Vocês podem perguntar: “Por que Deus precisa dar aos Seus filhos a Verdade da Santa Palavra de novo”?

É porque poucos no mundo de hoje acreditam na Minha existência. Eles já não prestam atenção nos 10 Mandamentos.

A arrogância substituiu a humildade entre os Meus filhos, incluindo muitos servos sagrados, que foram nomeados para transmitir a Verdade. Muitos ignoram a Verdade da Minha Palavra e, mais ainda, não foi ensinado o significado da sua existência na Terra.

Muitas almas podem agora ser resgatadas, por causa do Meu Amor, e por isso Eu lhes dei instruções, através do Meu amado Filho, sobre o que espero de vocês.

Abracem a Verdade! Lembrem as pessoas, próximas a vocês, do Meu Grande Amor por Meus filhos!

Como qualquer bom pai, Eu vou avisar Meus filhos dos perigos, que vão enfrentar

Eu nunca vou permitir que andem cegos na teia de mentiras, que caiu sobre a Humanidade, como uma rede de um pescador sobre um cardume de peixes, desavisados.

Não vou permitir aqueles, que tentam impedir Minha Santa Palavra, de ser ouvida, ou que tentam torcer a Palavra do Meu Filho. Nem vou falhar no Meu dever, para alertar Meus filhos das punições, que irão enfrentar, se continuarem a Me ofender na forma de tratarem os outros.

Eu sou seu Pai. Eu sou responsável para reunir Meus filhos novamente, e vou usar tudo que for necessário, a fim de salvar os Meus filhos do mal.

Satanás e seus dedicados seguidores usarão de táticas e truques, para impedi-los de ouvir a Verdade.

Isso Eu prometo solenemente: Vocês serão levados rapidamente para os Meus Braços e na proteção da Misericórdia do Meu Filho.

A batalha pelas almas começou, embora isso talvez não seja evidente para muitos de vocês.

Para que vocês possam desfrutar Meu Novo Paraíso na Terra, devem aceitar Minha Mão que se estende a vocês. Não tenham medo, porque Eu vou cobrir todos aqueles que Me honram, seu Pai Eterno e Meu Precioso Filho, com Meu Selo (o Selo de Deus Vivo).

Prestem atenção à Minha chamada! Sejam fortes! Fechem os ouvidos para os sussurros da Besta, pois ela usa essas almas, que estão manchadas com o pecado do orgulho, para tirar vocês de Mim.

Eu ofereço-lhes o futuro mais perfeito. Vocês não devem rejeitar este Paraíso, porque esta é a sua herança. Quantos de vocês iriam rejeitar uma herança de grande riqueza no mundo? Poucos. Não cometam o erro de virar as costas para este Presente!

Qualquer pessoa que tentar parar vocês, precisa das suas orações, pois Eu amo todos os Meus filhos.

Eu, o Vosso Pai, vou garantir que o Meu grande plano, para anunciar a Segunda Vinda do Meu Filho, não seja demorado.

Vinde a Mim, através do Meu Filho, e nada faltará para vocês. Eu os amo! Eu choro por muitos de vocês, que são muito teimosos para ver que este é, de fato, A Chamada do Céu, prometida para se prepararem para a Nova Era de Paz!

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

621. Meus amados sacerdotes e servos sagrados, não tenham medo da Minha Palavra!
Quarta-feira, 23 de novembro de 2012, 21h45min.

Minha muito amada filha, a perseguição contra os Meus profetas e visionários intensifica agora, como as oposições às mensagens aumentam.

Eu digo para aqueles de vocês, especialmente aos Meus amados sacerdotes e servos sagrados: Não temam a Minha Palavra! O medo e a incerteza, que vocês estão enfrentando, não vem de Mim. Se não vem de Mim, então vocês devem se perguntar: de onde isso vem?

Sempre colocam resistência à Minha Santa Palavra.

Durante Meu tempo na Terra, os sacerdotes desta época, os fariseus, fizeram tudo que podiam para discutir Comigo. Eles tentaram, em cada oportunidade, Me fazer cair, e faziam-Me perguntas, para levar-Me a contradizer a Palavra de Deus, mas não conseguiram.

Eu fiquei em silêncio quando eles tentaram Me fazer responder a perguntas, que eles sabiam que Eu não estava preparado para responder.

Vocês podem ver: embora eles praticavam sua religião, realizavam muitas cerimônias elaboradas, vestidos com roupas caras, mas falhavam em uma coisa: Eles não possuíam um pingo de humildade, porque eles acreditavam erroneamente que, por causa de seu papel como servos sagrados, estivessem acima dos seus irmãos.

Eles conversavam, pregavam e apresentavam em lugares abertos, como profetas, a Sagrada Palavra do Meu Pai. No entanto, eles realmente não entenderam a promessa feita por Meu Pai, nem as lições que Ele deu a eles através dos profetas. Eles falharam em aceitar que, o tempo para a vinda do Messias prometido, iria ocorrer dentro de seu próprio tempo na Terra.

Eles acreditavam que este evento teria lugar no futuro.

Eles sentiram-se confusos com Minhas respostas, Meus Ensinamentos e da vida simples que Eu levava. Mas eles se sentiam atraídos por Mim e voltavam sempre de novo, para desafiar-Me.

E eles se sentiram ameaçados, por causa do Meu conhecimento sobre os assuntos espirituais, um fato que não podiam negar.

Eles Me atormentavam. Eu respondia a suas perguntas, de acordo com a Santa Vontade do Meu Pai. Eu permanecia em silêncio, quando eles apontaram seus dedos contra Mim, em um estado de raiva.

Por acreditar que tinham o verdadeiro conhecimento da Palavra de Deus, eles caíram na armadilha, estabelecida pelo enganador. Eles acreditavam que seu conhecimento era superior ao Meu.

As camadas da hierarquia da igreja que eles criaram, era como uma monarquia real. Os reis, que eles honravam, não eram Deus, mas seus próprios reis, nomeados por eles. O nível superior teve pouca comunicação com os servos humildes, que administravam suas tribos. Para os homens pobres e humildes, eles tiveram pouco tempo.

Eles ofenderam muito o Meu Pai. E eles Me torturavam muito. Eles tinham o sangue de muitos em suas mãos, mas conseguiram, aos olhos do público, manter-se limpos.

Sua educação significava, e eles acreditavam, que apenas eles poderiam interpretar a Sagrada Escritura corretamente. Minha Palavra foi tratada como heresia.

A mesma coisa está acontecendo hoje. Poucos dos Meus servos sagrados estão preparados para Minha Segunda Vinda. Sua certificação como Ministros Santos na Minha Igreja pode criar divisão, que Eu não autorizei.

Estes homens estudados na teologia, com muitos anos de treinamento, não conseguem entender Meus Ensinamentos, as profecias, e a maneira como Eu falo.

Para aqueles de vocês, que questionam a Minha Palavra ou tentam criar divergência, comparando-a com o seu próprio conhecimento imperfeito da Sagrada Escritura: vocês devem parar agora!

Vocês não aprenderam nada? Vocês não aceitam que o tempo está próximo e que Eu estou preparando vocês?

Os inimigos desta Minha Santa Missão, para preparar vocês para Minha Segunda Vinda, são muitos.

Os ataques são viciosos. Cada coisa, em cada canto e em cada passo que Eu dou, através destas mensagens, enfrentam obstáculos.

Se vocês não aceitam Minha Promessa de vir novamente, então vocês devem perguntar-se a questão: Qual é o meu papel em Nome de Deus?

É simplesmente para administrar os Sacramentos? Não! Este não é apenas o papel, para o qual foram chamados.

Quando vocês atacam Minhas mensagens, da maneira que estão fazendo, vocês Me fazem chorar de tristeza e frustração.

Vocês não foram avisados para ficarem alertas? Pois vocês não sabem o dia nem a hora de quando Eu voltar. É hora de vocês despertar o seu espírito! Leiam as Palavras contidas no Livro do Meu Pai e depois rezem para que Eu os abençoe com o Dom do discernimento!

Aqueles de vocês, que Me rejeitam, porque estão cautelosos e preocupados de que não sou Eu, o Vosso Jesus, que falo, então Eu os perdoo. Eu entendo que é difícil, mas, com o tempo, vocês vão sentir que Meu Amor os envolve.

Para aqueles, que se recusam a ouvir-Me: vocês são culpados do pecado do orgulho.

Para aqueles de vocês, que denunciam publicamente a Minha Palavra, puxam-na para além, e afirmam que Minhas mensagens vêm do mal: vocês estão perdidos para Mim. Vocês estão tão distante de Mim, apesar da sua crença arrogante, de que o seu conhecimento de assuntos espirituais de livros, torna-os mais indignos a falar em Meu Nome, e vocês devem saber disso:

Tragam-Me uma alma simples, com uma pureza de ouvir, que Me ama por causa de quem Eu sou, e ela vai se juntar a Mim no Paraíso.

Tragam-Me uma alma, cheia de orgulho, que grita no topo da sua voz a Palavra de Deus, e Eu vou deixá-la de lado.

Confiem em Mim com um coração humilde e Eu vou derramar Minhas Graças sobre vocês.

Me amem sem condições, e vocês vão reconhecer a Minha Voz neste momento. Vocês são as almas afortunadas. No entanto, são as almas que se retiraram de Mim, que Eu desejo e anseio demais.

Oh, vinde a Mim, Meus servos sagrados! Eu vou dar-lhes a Verdade, porque Eu quero que vocês renovem sua fidelidade a Mim. Desobediência aos Meus Ensinamentos e falha em reconhecer a sua fraqueza, leva uma cunha entre nós. Para aqueles servos sagrados, que cometeram pecados graves da carne, vocês devem vir a Mim, para que Eu possa lhes segurar. Reconheçam seus pecados e Eu vou renovar suas almas, para que vocês estejam aptos para ajudar a salvar outras almas, antes de Eu vir de novo.

Vocês tem que ouvir! Se vocês têm dúvidas, então Eu aceito isso. Se vocês, no entanto, tentam prejudicar Meus profetas, vocês vão sofrer por isso. Muito melhor para vocês é ficar em silêncio. Vocês devem estar dispostos a ouvir e humilhar-se diante de Mim. Só então vocês vão estar aptos para representar o Meu Corpo na Terra.

O Vosso Jesus.

622. Eles não vão Me colocar uma coroa de esmeraldas e pedras preciosas
Domingo, 25 de novembro de 2012, 17h25min.

Minha muito amada filha, Eu sou o Cristo, o Salvador da raça humana e em breve vou tomar Minha Coroa e enfim reinar sobre a Terra.

A coroa de espinhos ainda permanece no lugar, em Minha Cabeça Sagrada, até o grande dia chegar, quando Eu finalmente Me sentar no trono, prometido a Mim por Meu Pai.

Eu sou o único e verdadeiro Rei, o único Deus verdadeiro, mas Eu ainda uso uma coroa de espinhos, tão cruelmente colocada pelas mãos dos homens ingratos.

Eles não vão Me colocar uma coroa de esmeraldas e pedras preciosas. Nem mesmo hoje (Hoje é domingo “Cristo-Rei”). Não. Em vez disso, eles ainda Me machucam mais por rejeitar cruelmente a salvação, que Eu consegui para eles, quando Me crucificaram.

Eu esperei e esperei que a Humanidade levantasse os olhos e abrisse-os, a fim de ver a Verdade.

No entanto, poucos Cristãos seguem os Meus Ensinamentos. Eles estão enfraquecidos por pressões externas e permanecem em silêncio, enquanto o mundo abraça o pecado como sendo uma coisa boa.

Minha Coroa foi preparada e Eu vou chegar em Glória. Ninguém vai deixar de Me ver, pois Eu vou chegar do Céu.

Este evento acontecerá durante horas e somente os homens fortes na fé conseguirão gritar e se alegrar.

Muitos ficarão envergonhados e com medo, quando Me verem. Mas se Me pedirem perdão, vou perdoá-los, mesmo que seja no último segundo.

Tenham cuidado com aqueles que se fazem passar por Mim. Isto é muito importante, porque Eu virei só neste único dia.

Eu não vou andar na Terra como um homem, porque isso não foi permitido por Meu Pai. Não se deixem enganar por ninguém!

Meu Reino está próximo, e deixem todos aqueles, que não conseguem reconhecer a Minha existência ou as profecias, contidas no Livro do Meu Pai, saber, que isso não pode ser interrompido.

Satanás e aqueles que o seguem não têm poder sobre Mim. O único poder que importa é o Poder de Deus, que ama todos os Seus filhos.

Preparem-se para o Meu Novo Reino e sejam alegres! Olhem para frente, para este dia, porque este será o dia, em que todos os sofrimentos humanos terminarão para sempre.

Somente aqueles, que seguem Meus Ensinamentos, vão experimentar Meu Novo Paraíso.

Meus discípulos devem criar um círculo de oração (grupos de oração), a fim de salvar as almas daqueles, que não vierem a Mim, mesmo no último Dia.

Por favor, rezem a oração, Ladainha 2, para a Graça da Imunidade para aqueles, que não têm a força para ajudar a si mesmos.

O Vosso Jesus.

623. Aqueles, que seguem as Leis de Deus, vão ser declarados como demônios e procurados
Domingo, 25 de novembro de 2012, 18h45min.

Minha muito amada filha, Meus discípulos devem entender que os sofrimentos que enfrentam em Meu Nome, vão torná-los mais fortes.

Para todos os seguidores destas Santas Mensagens, vocês nunca devem permitir que os ataques de outras pessoas possam derrubá-los.

Mesmo quando o fazem, quando eles pisam em cima de vocês e depois chutam vocês, enquanto ficam ali indefesos, saibam que Eu vou em seguida, levantar-lhes. Vocês vão tornar-se cada vez mais fortes e, em seguida, seu medo será menor.

Rezem por essas pessoas, porque não é culpa delas. Elas estão sendo usadas pelo enganador, para levá-los para longe desta missão.

Agora a vocês deve ser dito que a Minha Misericórdia em breve se derramará sobre a Humanidade, como uma chama de fogo, e vai engolir a alma de cada homem. Quando isso acontecer, o mundo vai ser mais calmo. Muitos vão converter e isso é bom. Mas, como uma tempestade na noite, o Anticristo vai chegar e desmantelar esta sensação de paz.

Ele vai interromper a vida das pessoas, mesmo que elas não notem isso no começo. Ele vai se tornar um líder mundial muito poderoso e vocês nunca devem olhar nos olhos dele! Olhem para baixo (mas não nos olhos dele)! Confiem em Mim e rezem para que aqueles, infestados por ele, possam ser redimidos!

Assim como vocês podem ver quando a tempestade está chegando, vocês devem se preparar bem! Não deixem nenhuma parte da sua casa sem proteção! Fechem as portas! Isolem-se juntamente com suas famílias do dano! A este homem foi dado muitos poderes pela Besta, por isso vocês devem se proteger dele, ou ele será responsável por fazer com que vocês manchem suas almas.

Sua maldade será cuidadosamente escondida de vocês e se não estiverem preparados, cairão em sua armadilha.

A batalha entre o bem e o mal acontecerá, tanto na Terra e também fora dela, tudo ao mesmo tempo.

O problema com essa guerra é, que aqueles, que se juntam ao Anticristo e ao Falso Profeta, serão vistos como fazendo um grande bem para o mundo.

Aqueles, que seguem as Leis de Deus, vão ser declarados como demônios e procurados.

Vocês precisam fugir para o Meu Refúgio: Meu Sagrado Coração, com cada gota de Meu Sangue, que será derramado sobre vocês, a fim de protegê-los.

Nunca se sintam desiludidos! Nunca se sintam sozinhos! Eu juntei todos vocês, através desta e outras missões. Com o tempo, todos aqueles, que seguem as instruções, que Eu dou a todos os verdadeiros profetas e visionários, vão ajudar a salvar as almas de bilhões.

Mesmo 20 milhões de vocês, através da sua perseverança, provações, sofrimentos e orações, podem salvar a maioria da Humanidade.

Esta é a Minha promessa para vocês.

Rezem, rezem, rezem por todos os seus irmãos e irmãs. Porque unidos vão todos fazer parte do Meu Novo Reino e tudo ficará bem.

Não tenham nenhuma dúvida, no entanto, que muito trabalho precisa ser feito, para converter a raça humana.

Não será uma tarefa fácil, mas o poder e as Graças, que Eu vou conceder a essa missão, garantirá que a Santa Vontade de Meu Pai possa ser concluída da maneira que deve ser.

O Vosso Jesus.

624. Meus sacerdotes, vocês não devem ofender-Me, declarando-Me um mentiroso
Terça-feira, 27 de novembro de 2012, 20h08min.

Minha muito amada filha, devo explicar que muitos de vocês, que trabalham muito para promover e espalhar a Minha Santa Palavra, serão atacados como nunca antes, por auto-proclamados especialistas, que descartam essas mensagens como se isso não tivesse nenhuma consequência.

Outros, que atacam vocês, vão dizer que não têm o direito de proclamar a Minha Palavra ou declará-la ser Verdade.

Finalmente, vocês vão ser ameaçados por alguns servidores sagrados de dentro da Minha Igreja e solicitados para parar o que estão fazendo, porque eles se sentem ofendidos com o seu trabalho. Eles vão dizer que estas mensagens não são de Deus.

Eles suspeitam que as mensagens vêm de uma força maligna. Eles vão dizer que estas mensagens estão em oposição aos Ensinamentos da Minha Igreja.

A eles Eu digo isso:

Que parte das mensagens traz a você tal mágoa? Por que você não fala a Verdade, quando critica a Minha Palavra?

Por que você se orgulha de seu conhecimento de assuntos espirituais, que você diz que ultrapassa o Meu?

Você fala em nome do Meu Corpo na Terra, a Minha Igreja? Se sim, então Eu não dei autorização para isso, através do Meu Santo Vigário.

É a sua campanha, para rejeitar essas mensagens, tão intensamente com base em seus próprios pontos de vista e opiniões pessoais?

Você acha que encontra falhas; e, em seguida ameaça seu rebanho que, se lerem a Minha Palavra, serão equivocados.

Você diz que Minha Santa Palavra deve ser rejeitada. E, em seguida, diz aos Meus seguidores, de que é o dever deles fazê-lo.

Por que vocês estão com medo do Rei, a Quem prometeram a sua vida?

Eu não devo ser temido, mas a Minha Palavra fica desconfortável para vocês.

Há muitos auto-proclamados profetas no mundo, que não são autênticos e precisam das orações de muitos. Mas aqueles, que são autênticos, sempre são o maior alvo para vocês. São Meus profetas genuínos, que incorrem na ira dos sacerdotes, que ainda não tem certeza do objetivo desta Minha Santa Missão.

Tenham cuidado com quem vocês desafiam e espalham veneno e inverdades e criam calúnias, porque Eu não dei autoridade à Minha Igreja e nem a vocês, para fazerem isso! Meus sacerdotes, vocês não devem ofender-Me, declarando-Me um mentiroso!

Quando o dia da Verdade for revelado, vocês vão sentir muita vergonha.

Vocês devem baixar as armas e eliminar todo o ódio e raiva, que lhes atormenta agora! Em seguida olhem para o que aconteceu com vocês: Satanás os enganou de uma forma, para que seus ataques verbais e escritos sobre esta missão vá muito além do que se espera de vocês como sacerdotes.

Por que isso aconteceu? É para adiar esta missão e levar as pessoas para longe das Minhas Orações, que foram enviadas do Céu, para salvar almas. O que vocês estão tentando fazer é Me impedir, o Vosso Jesus, no Meu Plano para a salvação da Humanidade.

Isto é um crime muito grave contra Deus!

Aqui está uma Cruzada de Orações, para ajudá-los a responder ao Meu Apelo e para livrá-los do tormento da dúvida.

Cruzada de Orações (86): Liberta-me do tormento da dúvida

“Venho ante Vós, querido Jesus, confuso, inseguro e frustrado, porque eu estou preocupado com a Verdade que Vós anunciais dentro das Vossas mensagens. Perdoa-me se eu Vos ofendi! Perdoa-me se eu não consigo ouvir Vos. Abre meus olhos, para que me possa ser mostrado o que é, que Vós precisais para me fazer entender. Eu Vos imploro: dai-me a força do Espírito Santo, para me mostrar a Verdade. Eu Vos amo, querido Jesus, e peço-Vos para me liberar do tormento da dúvida. Ajuda-me a responder ao Vosso apelo! Perdoa-me se O ofendi e me traz mais perto do Vosso coração! Guia-me para o Vosso Reino Novo e concede-me o favor, para que através das minhas orações e sofrimentos, eu possa ajudar-Vos a salvar almas tão preciosas para o Vosso Sagrado Coração. Amém.”

O Vosso Jesus.

625. Não importa o quanto seus pertences nesta Terra são importantes para vocês, eles não valem nada
Quarta-feira, 28 de novembro de 2012, 19h40min.

Minha muito amada filha, durante as mudanças, que entrarão muito em breve em erupção no mundo, ninguém deve jamais esquecer que foi Deus que criou o mundo e que será pela Mão Dele e só pelo Seu Poder, que vai chegar a um fim, da forma que vocês já sabem.

Nenhum governo e nenhum líder ou homem pode controlar a existência da Humanidade ou a morte, só Deus pode decidir, quando as almas podem sair do corpo.

Não importa o quanto seus pertences nesta Terra são importantes para vocês, eles não valem nada. No entanto, muitas pessoas passam a maior parte das suas vidas perseguindo um sonho de fama, riqueza e coleta de coisas materiais, que podem ser tiradas deles a partir de qualquer momento.

É por isso, que aquelas almas, pelas quais Eu sinto uma profunda compaixão, sofrem a perda da riqueza. Eu lhes permito ser despojadas de tudo, para que Eu possa purificá-las.

Muitas pessoas no mundo perderam muito pelas mãos da corrupção e das organizações gananciosas. No entanto, enquanto elas precisam de comer e ter uma casa para morar, Eu permito este sofrimento.

Pois é só então que essas almas se voltarão para Me pedir ajuda. Esta é uma forma de purificação, de modo que, em seguida, um homem possa vir diante de Mim na humildade, uma qualidade que é essencial a possuir, a fim de entrar no Meu Reino.

Não tenham medo quando vocês se encontrarem nesta posição. Só será por um tempo e é um resultado da sua própria criação (da sua própria culpa, uma consequência dos seus pecados). Com o tempo tudo ficará bem. Este será um tempo para refletir sobre seu futuro e do lugar, que tenho para vocês no Meu Novo Paraíso.

Vocês tem que ganhar o direito de vir Comigo. O seu tempo na Terra é temporário. Muitas almas que veem o mundo como um lugar de milagres materiais, devem entender que eles são apenas um vislumbre dos presentes exuberantes e gloriosos, que aguardam todos aqueles de vocês, que vão viver na Nova Era Gloriosa.

Seu tempo aqui (na Terra) é infiltrado com o sofrimento, descontentamento, ódio e desespero, devido à presença de Satanás.

Vocês não podem vê-lo, mas ele e seus anjos caídos estão em todos os lugares cutucando, empurrando e tentando a Humanidade todo o dia.

Muitas pessoas não conseguem aceitar o fato da sua existência e isso é muito preocupante. No entanto, muitos não vão negar o ódio que eles podem sentir, quando eles são vítima da raiva de outra pessoa. O ódio só pode vir de uma fonte. Não é algo que existe só por si. Isso derrama da boca da Besta.

Porque as almas, que se deixam abertas, porque não aceitam que o pecado existe, elas serão alvos fáceis do maligno. Elas serão atraídas para as tentações que ele coloca diante delas, geralmente através dos pecados da carne. Estas almas são presas fáceis e não vão sofrer como as almas, que resistem a ele. Almas que Me amam, Vosso Jesus, e que seguem Meus Ensinamentos com um coração humilde, são as que o mal se concentra mais.

Estas são as almas, que Satanás encontra extremamente difícil de conquistar. Estas são as mesmas almas que, através das suas orações e sofrimentos por Mim, o fazem encolher e uivar em agonia.

Para aqueles de vocês que Me amam, é somente através da sua perseverança e resistência, que vocês podem superar o aperto que ele tem, o que enfraquece a cada hora por causa desta missão.

Se e quando vocês são atacados verbalmente, sem razão conhecida, ou quando vocês são caluniados em Meu Nome, então saibam que suas orações estão salvando almas.

Por favor, permaneçam em silêncio durante estes ataques, pois quando vocês se envolvem com seus atacantes, vocês dão muito poder para o mal.

Mantenham-se fortes, Meus amados discípulos, por Minha causa. Eu vou segurá-los e logo o seu sofrimento chegará ao fim.

O Vosso Amado Jesus.

626. Virgem Maria: Um Deus amoroso não iria gerar conflito ou causar uma racha
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012, 15h20min.

Meus queridos filhos, vocês devem rezar por todos os visionários de Deus no mundo neste momento. Eles sofrem muito e discórdias foi criadas dentro e fora das suas missões.

Muitas pessoas os rejeitam. Ainda mais rejeitam os videntes e profetas, que fizeram suas missões conhecidas ao mundo.

Vocês devem se unir como um, se vocês realmente amam o Meu Filho. Não deve haver espaço para o ciúme, a calúnia e o ódio entre vocês. Quando isso acontece, o mal tem tentado vocês a demitir, não o profeta, mas a Santa Palavra do Meu Filho.

Este é um momento em que não deve ser permitido divisão e criação de barreiras entre aqueles, que seguem os Ensinamentos do Meu Filho.

Quando há divisão, há distração. Isso interrompe o fluxo de orações e atrasa vocês para ajudar a salvar almas.

Um Deus amoroso não iria gerar conflito ou causar um racha. Caluniar o outro, em Nome de Deus, é um pecado diante de Meu Pai.

Quando vocês fazem isso, vocês ofendem Meu Filho, que sempre disse que vocês devem amar um ao outro como irmão e irmã.

Quando vocês usam o Nome de Meu Filho para prejudicar a reputação dos outros, vocês devem pedir ao Meu Filho para perdoá-los.

Filhos, é tempo para ser fortes e para honrar o Meu Filho, lembrando tudo o que Ele ensinou.

Muitos eventos preditos estão agora prestes a ser visto no mundo. Não há tempo para a divisão entre aqueles, que honram o Meu Filho.

Logo, os Cristãos serão forçados a viver divisões. É por isso, que unidos vocês vão se tornar um forte exército, digno de proclamar a Palavra de Deus.

Divididos, vocês vão ser sugados para dentro de um vácuo, onde as leis pagãs serão impostas em sua Igreja.

Quando vocês causarem divisão, não pode haver unidade.

Somente aqueles fortes de fé, unidos no Coração do Meu Filho, vão avançar no exército do Meu Filho.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

627. Quando a liberdade de falar for retirada, a Verdade será escondida
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012, 15h55min.

Minha muito amada filha, quando a liberdade das nações, que lhes permitem falar sem grilhões, terminar, estarão próximos os acontecimentos das profecias.

Em Minha mensagem para vocês do dia 1° de janeiro de 2011, Eu disse que a voz do povo, através da mídia, seria escondida da Humanidade e levada embora.

Quando a liberdade de expressão da mídia for silenciada, então vocês saberão que estão vivendo em uma ditadura.

Muitas mudanças estão sendo impostas sobre as nações, através do controle dos meios de comunicação. Quando a liberdade de falar for retirada, a Verdade será escondida. Então nação após nação será alimentada com as mentiras, ditadas pelos pagãos.

O Livro da Verdade está sendo dado ao mundo, para que a Humanidade possa sentir o Amor de Deus e ser guiada para a Verdade, para que eles encontrem a liberdade.

A liberdade, para fazer sua própria escolha, está sendo levada embora pelos grupos de “elite”. Vocês são como cordeiros, sendo levados ao matadouro e muitos de vocês serão desviados e ficarão cegos para a Verdade.

A liberdade é um presente, dado a cada homem por Deus, que respeita o livre arbítrio dos Seus filhos.

Através do seu livre-arbítrio, vocês vão fazer muitas escolhas. Algumas dessas escolhas são malvistas por Meu Pai, mas Ele nunca interfere com o seu livre arbítrio, porque Ele não pode e jamais tirará isso de vocês.

Os escravos de Satanás sempre atacam o seu livre arbítrio. Eles fazem isso tentando nações, para tirar a liberdade das pessoas, sobre as quais eles governam. Eles fazem isso por várias razões.

Uma razão é tornar vocês como escravos, para seu próprio ganho egoísta. A segunda é para controlar o crescimento das populações. A terceira razão é para acabar com todos os vestígios de Deus.

Desde a Minha Morte na Cruz, este plano foi testemunhado em muitos Países. No entanto, o mundo ocidental conseguiu manter-se o mais livre possível da ditadura. Mas isso vai mudar agora.

Cada nação será tomada depois de outra. Eles vão lutar entre si, pelo poder. Muitas nações vão começar a introduzir leis, que equivale ao comunismo.

Em seguida, haverá um momento em que o Dragão Vermelho e o Urso vão controlar tudo, mas muitas pessoas não perceberão isso, porque muito dessa ditadura será escondida dos olhos públicos.

Saibam disso: Quando tentativas para acabar com o Nome de Deus tiver raiz, e vocês se tornarem escravos de mentiras, então a Mão do Meu Pai vai atacar.

Um terço do mundo será eliminado e a Intervenção Divina vai continuar até o último dia.

Para mitigar as leis más, que serão introduzidas em seus Países, onde a Verdade será escondida de vocês, vocês devem rezar esta Cruzada de Orações (87), para proteger as nações do mal.

Cruzada de Orações (87): Protege nossa nação do mal

“Ó Pai, em nome do Vosso Filho, salva-nos do comunismo! Salva-nos da ditadura! Protege nossa nação contra o paganismo! Salva Vossos filhos do mal! Ajuda-nos a ver a Luz de Deus! Abre nossos corações para os ensinamentos do Vosso Filho! Ajuda todas as Igrejas para permanecerem fieis à Palavra de Deus! Nós Vos imploramos mantenha nossas nações a salvo de perseguição. Querido Senhor, olha para nós com Misericórdia, não importa como nós Vos ofendemos. Jesus, Filho do Homem, cobre-nos com Seu Precioso Sangue! Salva-nos das ciladas do maligno! Nós imploramos a Vós, querido Deus, para intervir e impedir o mal de engolir o mundo neste momento. Amém.”

Rezem, rezem, rezem porque o Coração do Meu Pai quebrou, com a mesma velocidade em que as leis pecaminosas estão sendo trazidas à cada nação na Terra neste tempo.

Tenham esperança! Rezem e confiem em Mim, para que essa devastação possa ser diluída.

Rezem para que o maior número dos filhos de Deus mantenham os olhos abertos, o tempo todo, e que eles permaneçam leais à Verdade dos Meus Ensinamentos.

O Vosso Jesus.

628. Os inimigos dos Judeus em todos os Países vão se reunir em unidade, para esmagar Israel
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012, 22h20min.

Minha muito amada filha, o tempo para as profecias, predito no Antigo Testamento, sobre o destino dos Judeus, se tornará evidente em breve.

Minha raça escolhida vai sofrer

Os Judeus, que rejeitaram a Aliança de Deus, estabelecida por Moisés, vão sofrer, como têm feito desde séculos. Seu poder sobre a Terra de seus antepassados será tomado e a única solução será assinar um tratado, onde eles se tornarão escravos do Anticristo. Minha raça escolhida vai sofrer, assim como Eu, e pouca misericórdia será mostrada a eles.

O tratamento dos judeus será pior do que mostrado a eles durante o genocídio, que aconteceu na Segunda Guerra Mundial.

Será em Israel, que a Tribulação será vista, como previsto, claramente.

Será por causa de Israel, que as guerras vão intensificar-se, quando torna-se difícil determinar quem é o verdadeiro inimigo.

O tratado de paz será assinado logo depois e o homem da paz entrará no palco mundial.

A União Europeia vai esmagar todos os traços de Deus

A Besta com os dez chifres, que é a União Europeia, vai esmagar todos os traços de Deus.

Agora é o tempo para preparar-se contra a crueldade, que será sem precedentes, quando chegar a hora da abolição do Cristianismo.

Eles vão ficar muito orgulhosos quando o pequeno, que está escondido entre eles, subir e se orgulhar de seu poder. Eles vão aplaudir o líder designado de uma nova igreja e seu poder vai se espalhar pelo mundo inteiro.

Isto irá desenvolver rapidamente e para aqueles Meus servos sagrados, que não aceitam a Verdade desta profecia, vocês devem saber isso:

Caso vocês se conformam com as novas leis de Roma, uma cidade, que será apreendida pelo mentiroso e pelos servos do Anticristo, vocês vão se tornar prisioneiros deste novo regime.

Quando vocês virem o Sacramento da Santa Eucaristia mudado, alterado e irreconhecível, saibam que esta será a sua chance de virar as costas a este regime perverso.

Minha Igreja é infalível. Ela permanecerá infalível. Se os outros, dentro da Minha Igreja, se rebelarem contra os Meus Ensinamentos e mudarem os Santos Sacramentos, eles serão lançados para longe da Minha Igreja. O novo regime, que não é de Deus, vai ser falível, pois não irá representar a Verdade. Apenas Meus Ensinamentos podem ser aderidos pelos Cristãos.

Se vocês seguirem uma religião feita pelo homens, vocês não podem chamar-se um Cristão. Qualquer um que diz que a Minha Igreja é infalível, está correto.

Qualquer pessoa, que afirma pertencer a uma nova igreja, onde Meus Ensinamentos foram adulterados e onde Meus Sacramentos foram abolidos, estará vivendo uma mentira.

Este será um tempo muito difícil para os Meus servos sagrados, pois eles devem seguir as leis, estabelecidas por Minha Igreja. Eu digo a vocês agora, que ainda devem fazer isso. Mas, no momento quando Meus Sacramentos forem profanados, sigam apenas a Minha Verdadeira Igreja! Porque somente os servos, que seguem a Verdade, podem reivindicar para liderar Meu povo de acordo com as instruções estabelecidas por Mim, durante o Meu tempo na Terra.

Aumento do paganismo

O aumento do paganismo espalhará sobre a Terra e na sua esteira uma falsa sensação de paz será criada. Então vocês vão ver o aumento da adulação das celebridades e uma devoção fanática ao espiritismo da “nova era” e adoração satânica, disfarçada de terapia psicológica moderna. Este é o lugar onde o culto de si mesmo vai ser a característica mais importante para lutar.

A imoralidade sexual aumentará e a batalha de Armagedom se intensificará

Aborto e assassinato vão ser tão comum, que muitos vão tornar-se imune a qualquer sentimento de compaixão para com aqueles, que são vulneráveis.

Será durante esse tempo, que Meu exército vai continuar, destemido, na sua missão de salvar almas. Nada vai pará-los e para cada hora de suas orações, Eu irei atenuar muito este sofrimento no mundo.

Para os Judeus, Eu digo isso: Vocês sofreram por causa da sua falha ao ouvir a Palavra de Deus através dos profetas. No entanto, vocês em breve vão finalmente aceitar o verdadeiro Messias. Então, vocês também vão se juntar ao Meu exército, que marcha para a vitória contra o Anticristo.

Vocês vão sofrer assim como Eu, porque isso foi predito. A Casa de Davi terá seu dia de vitória, no dia em que Eu levantar a Nova Jerusalém das cinzas. Quando Meu Novo Reino surgir, o rei do mundo pagão e seus servos serão transformados em cinzas.

Minha promessa de vir trazer vocês para o Reino do Meu Pai está próxima. Para vocês Eu prometo Meu Amor e Minha lealdade, como o seu Messias prometido, prometido para vocês há muito tempo.

Esta é a sua herança. Vocês não Me rejeitaram, Vosso Jesus, quando fui crucificado. Mas rejeitaram a Deus.

Eu sou Deus. Eu sou o caminho para vocês entrarem no Novo Paraíso. Aceitem a Minha Mão, porque Eu os amo, Eu os perdoo. Vocês são o Meu povo e Eu estou vindo para vocês.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário