quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mensagens Outubro 2012

MENSAGENS DO ANO 2012


MENSAGENS DE OUTUBRO DE 2012


569. Uma vez experimentado o Amor de Deus, ninguém mais consegue viver sem Ele
Segunda-feira, 1° de outubro de 2012, 16h30min.

Minha muito amada filha, você tem que aceitar que, quando Meus seguidores acreditam nestas mensagens, isso vai trazer-lhes um tormento na alma de vez em quando.

Muitos se alegrarão quando lerem Minha Santa Palavra e aceitá-la como um milagre.

Outros também vão aceitar Minhas mensagens, mas, em certos dias, eles serão assaltados pelas dúvidas, isto é normal.

Alguns vão questionar e questionar, se elas são realmente do Céu. Em seguida, eles estarão cheios de angústia, porque eles sabem que suas vidas estão prestes a mudar, e que a Segunda Vinda será testemunhada por eles.

Isto significa que a vida que levaram até agora, vai mudar de tal forma, como nunca imaginaram.

Isto é assustador para muitos, porque eles querem se apegar a suas antigas vidas complacentes, mesmo quando eram infelizes.

O medo do futuro, o medo da Mão de Deus e o medo do exército de Satanás atormenta-os. No entanto, enquanto Minhas mensagens golpeiam o medo em seus corações, às vezes, elas também trazem conforto.

Porque uma coisa é certa: Eles vão sentir Meu Espírito Santo em suas almas e quando isso acontecer, eles irão se familiarizar com o Amor de Deus.

Uma vez experimentado o Amor de Deus, ninguém mais consegue viver sem ele. O Amor de Deus traz paz. Então, Meus seguidores, não importa o quanto medo vocês tenham, vocês devem se lembrar que Eu, o seu Jesus, nunca os abandonarei!

Vocês são Meus!

Eu sou a Vida em suas almas. Por Mim, serão salvos. Estou cheio de Misericórdia pelas almas que voltam para Mim, pedindo ajuda. Eu não vou deixar vocês sofrerem nas mãos dos seguidores de Satanás. Eu lhes cobrirei com o Meu Precioso Sangue. Vocês não têm nada a temer.

Em vez disso, a vocês estão sendo dadas Graças para se prepararem. Agora vocês têm que ser corajosos; não permitam que as dúvidas venham nublar o seu amor por Mim ou cegar-lhes para a Verdade destas mensagens!

Elas são Meu presente para vocês. Elas estão sendo dadas a vocês, para que sejam protegidos e seguros contra os danos.

Peçam-Me sempre para acalmar seus medos, pois eles são plantados como sementes de descontentamento em suas mentes pelo mal, a fim de distraí-los. Eu os abençoo e dou-lhes a paz e Minha proteção. Confiem sempre em Mim!

O Vosso Jesus.

570. Virgem Maria: Muitos dos líderes da Igreja do Meu Filho não dizem nada. Eles já não defendem mais publicamente o Santo Nome do Meu Filho
Terça-feira, 2 de outubro de 2012, 15h30min.

Minha filha, os movimentos para insultar o Nome do Meu amado Filho, Jesus Cristo, estão aumentando.

Não é o suficiente que eles O neguem, muitos querem insultar Sua imagem na mente daqueles, que acreditam Nele.

A crucificação do Corpo do Meu Filho, a Crucificação da Sua Igreja, está aumentando.

Muitos dos líderes da Igreja do Meu Filho não dizem nada. Eles já não defendem mais publicamente o Santo Nome do Meu Filho. Eles não têm a coragem de defender o Corpo do Meu Filho, a Sua Igreja na Terra.

Muitos não querem chamar a atenção indesejada, por causa dos pecados dos sacerdotes no passado. Muitos, simplesmente, não têm a forte fé necessária, para ser um verdadeiro testemunho da Verdade dos Ensinamentos do Meu Filho.

Muitas pessoas no mundo não acreditam na existência de Meu Filho e isto O faz chorar.

Muitos, que sabem a Verdade, acham que é aceitável mostrar desrespeito, ouvindo as blasfêmias, e ainda permanecem em silêncio.

Filhos, vocês devem falar sobre a Verdade da Crucificação do Meu Filho abertamente e sem medo. As pessoas vão ouvir. Vocês serão ouvidos. Se cada servo do Meu Filho permanece em silêncio, então, quem vai falar sobre Ele?

Quem espalhará Sua Santa Palavra neste momento, em que muitos dos filhos de Deus negam a Sua existência?

Muito em breve, eles não terão mais desculpas. Quando verem o estado das suas almas, vão entender pela primeira vez que têm uma alma.

Rezem, para que eles se tornem mais fortes, depois disso e que se tornem verdadeiros soldados de Cristo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação.

571. O Cristianismo está sendo atacado por uma razão principal
Quarta-feira, 3 de outubro de 2012, 13h30min.

Eu sou seu amado esposo místico, o Filho do Homem, nascido da Imaculada Virgem Maria.

Minha muito amada filha, cada horror que testemunhei no Jardim do Getsêmani, quando fui insultado pelo mal, está acontecendo no mundo agora, diante dos Meus olhos.

As pessoas em toda parte perderam sua fé. Elas andam em um mar de confusão e em um estado de apostasia, nunca testemunhado no mundo em uma escala tão grande antes.

O amor de um para com o outro morreu.

O respeito das necessidades dos outros não é mais considerado uma característica admirável.

Ganância, luxúria e inveja controlam as mentes de muitos no mundo de hoje. Frios em seus corações, eles não valorizam mais a vida, em si, e não se preocupam em nada sobre o assassinato. Parece uma coisa normal.

O Cristianismo está sendo atacado por uma razão principal: Por não permitir que as leis, que toleram o pecado, sejam introduzidas com facilidade em seus países.

A obsessão com as falsas religiões e falsos ídolos é galopante.

Minha Igreja está entrando em colapso, e os Meus servos sagrados, em sua maior parte, não estão enfatizando o perigo do pecado e da verdade da vida eterna. Ódio, guerra, ganância, luxúria, inveja e egoísmo estão vinculados em um estado falso, um estado, que não tem semelhança com a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Eu sabia, no Jardim de Getsêmani, que a Minha Morte na Cruz não seria vista pelo que ela era, por essa geração de hoje. Esta foi a dor, que rasgou o Meu Coração como uma espada.

O sacrifício que Eu fiz pelos homens, para redimi-los diante do Meu Pai, não é reconhecido hoje. Quanto eles têm esquecido...! Quanto eles não foram informados... ! Tudo isso tem a ver com o pecado da tolerância, apresentado ao mundo como uma coisa boa.

As guerras e o ódio se espalham como um vírus, porque são planejadas pelo maligno. A dor dos Meus seguidores se unirá com Minha dor, ao testemunhar as obscenidades, que serão vomitadas por estes líderes dos governos, que seguem as mentiras, embutidas em suas almas, por Satanás.

Satanás e seus demônios são muito poderosos. Nunca acreditem, nem por um minuto, que é fácil afrouxar o aperto que eles têm sobre uma pessoa, que lhes permitiu infiltrar em sua alma. Eles não vão desistir facilmente, mas vão tentar impedir que as almas, que querem retornar a Mim, buscando ajuda, sintam-se desamparadas.

Estas almas vão achar que rezar é uma tortura. As palavras não sairão das suas bocas. Quando pensarem em Mim, elas vão sentir uma total aversão. Por mais que tentem, será uma tarefa árdua.

Para aqueles, que dizem que são boas pessoas, que não fazem mal aos outros, mas, que não Me aceitam em suas vidas, saibam disso: Vocês não são um seguidor de Cristo. Se não vierem a Mim, não poderão ser aceitos no Reino do Meu Pai.

Entrar no Reino do Meu Pai exige preparação. Satanás pode se mover tão rapidamente, para distrair as almas, que muitos serão tomados de surpresa. Nestes tempos de grande agitação no mundo, e falta de consciência de Meu Pai, Deus, o Criador de todas as coisas, só pode resultar em uma coisa: Catástrofes. Castigos serão derramados sobre o mundo, a fim de salvar a Humanidade, para purificá-la.

Se as pessoas se recusam a ouvir, elas não vão saber a Verdade.

A Verdade vai salvar, não só as suas vidas na Terra, mas vai dar-lhes a Vida Eterna.

Não aceitar a Verdade resulta na morte, do corpo e da alma.

Chegou a hora para a Humanidade fazer uma escolha. Eu não posso forçá-los a seguir-Me. Mesmo com todos os Dons, Graças e milagres, dados a eles, alguns ainda vão virar as costas.

Apesar da Minha Grande Misericórdia, alguns ainda vão escolher a morte.

O Vosso Jesus.

572. Deus Pai: Minha Mão da Justiça está esperando para castigar os governos, que conspiram machucar Meus filhos
Quinta-feira, 4 de outubro de 2012, 14h55min.

Minha querida filha, Eu desejo que vocês saibam que, o mundo terá que passar por uma grande limpeza, que não será agradável, mas a Minha Misericórdia é grande.

Eu sou um oceano de Misericórdia e vou implementar grandes mudanças, para garantir que todos os Meus filhos sejam salvos da catástrofe. A catástrofe de que Eu falo, é sobre o trabalho de uma força secreta do mal no mundo, que está tentando controlar todas as nações, para seu próprio ganho perverso.

Muitas almas rejeitam a Misericórdia do Meu amado Filho. Muitos não vão reconhecê-Lo. Eles continuam a infligir sofrimentos negligentes sobre aqueles, que controlam, e pensam que seus pecados vão passar despercebidos. Eles podem lutar contra o Poder da Minha Mão, mas Minha Mão cairá sobre eles e vai destruí-los.

Eles vão reconhecer o Poder de Deus, no tempo, mas, para muitos deles será tarde demais.

Cada um dos Meus atos, incluindo grandes milagres, será testemunhado por toda a Humanidade em breve. Vou fazer tudo que posso, em Minha Misericórdia, que irá envolver a Humanidade como um grande oceano, para salvá-la. Nenhum homem será deixado pra trás, todos serão tocados por Meus presentes.

Quando isso acontecer, Eu vou perseguir essas pessoas que querem Me afastar, e eles vão saber quem sou Eu.

E estes líderes do mundo, que não implementam Minhas Leis Divinas e que flagelam a Terra com sua crueldade para com os Meus filhos, serão abatidos. Eu não vou permitir que escapem da Minha Justiça Divina.

Eles estão sendo advertidos nesta mensagem, para parar agora! Eles devem rezar por orientação, se eles se sentem desconfortáveis ou sob pressão, para introduzir leis sobre nações, que irão causar sofrimento.

Eu lhes dou este tempo agora, para parar o que estão fazendo, e para implorar-Me por ajuda para enfrentar os regimes perversos, que estão sendo planejados contra seus compatriotas.

Eles sabem do que Eu estou falando.

Eu sou o Criador da raça humana. Eu conheço cada um dos Meus filhos. O que eles veem. O que eles sentem. Como eles pensam. Conheço também, quem dentre eles, que juraram fidelidade a atos que causam enorme sofrimento a pessoas de todo o mundo.

Minha Mão da Misericórdia está esperando para levá-los de volta para o refúgio do Meu Reino.

Minha Mão de Justiça está esperando para castigar os governos, que conspiram para machucar Meus filhos. A vocês não será permitido causar este sofrimento.

Pois, no momento em que vocês introduzirem leis, destinadas a controlar aqueles a quem servem, que são abomináveis para Mim, Eu vou enviar um castigo tão grande, para que ninguém fique em dúvida do que causou tal punição.

Vocês são Meus filhos e devem vir a Mim para ter proteção. Sem a Minha proteção vocês vão estar à mercê de Satanás.

Para que vocês não se esqueçam: ele, Satanás, odeia todos vocês. No entanto, por causa das suas poderosas e sutis formas sedutoras, vocês o seguem, na sua busca de poder, como escravos.

Escolhem poder nesta Terra, que os exalte e traz o seu reconhecimento ao longo dos caminhos do Senhor, e vocês vão ser lançados para fora.

Este alerta está sendo dado para garantir que vocês compreendam, que há um único Criador. Apenas um, o que criou a Humanidade. Só um que tem o Poder de trazer ao fim tudo o que existe na Terra.

Deus, o Altíssimo, Criador de tudo o que é visível e invisível.

573. A Luz de Deus está presente em todos e em cada um de vocês
Sábado, 6 de outubro de 2012, 23h05min.

Minha muito amada filha, quem Me ama verdadeiramente, deve ver os outros através dos Meus olhos.

Quando vocês olham para outra pessoa, olhem bem e tentem ver Minha Presença, pois Eu estou presente em todas as almas, mesmo nas enegrecidas. Eu estou lá. Olhem e vocês vão Me ver! Esta é uma das Graças mais extraordinárias, dadas por Meu Pai Eterno a cada um de Seus filhos.

A Luz de Deus está presente em todos e em cada um de vocês.

Isto é amor e cada alma tem capacidade de amar.

Quando vocês veem os outros, através dos Meus olhos, vocês vão sentir amor e este vai tocar as suas almas de uma forma, que não poderão negar. Este amor é real, mas vocês não podem vê-lo ou tocá-lo. Vocês também vão achar difícil explicar para os outros. No entanto, está lá.

Se todos os filhos de Deus honrassem a Divina Presença do Meu Pai no mundo, em Seus filhos, então a paz reinaria na Terra. Busquem o amor, e vocês vão encontrá-lo!

Tomem um tempo para refletir sobre o que digo a vocês agora. A Luz do Amor de Deus é como uma estrela brilhante, presente em cada alma. Em alguns, ela brilha e vocês podem sentir o amor desta pessoa envolvendo vocês. Em outros, ela é um brilho tênue, difícil de encontrar, no entanto, ela está lá.

Quando vocês olhar para o outro, pensem assim. Deus criou cada um de vocês. Vocês são irmãos e irmãs diante de Deus. Quando Ele vê que Seus filhos mostram amor e respeito um pelo outro, isto Lhe dá muita alegria.

Quando eles lutam entre si, causando dificuldades e sofrimentos aos outros, Ele sente uma dor terrível. Como qualquer pai, Ele sente dor, quando Seus filhos não compartilham o Seu Amor, o Amor com que vocês foram criados.

Lembrem-se também quando vocês magoam um ao outro, vocês machucam Meu Pai. Ele sente a dor, que infligem a Seus filhos.

Pensem duas vezes na próxima vez que julgarem o outro duramente, ou mostrarem ódio pelo outro. Quando vocês fazem estas coisas, estão desagradando ao Meu Pai.

Se alguém lhes machuca, rezem por ele. Porque, quando há tensão e falta de amor existente entre duas pessoas, isto é causado por espíritos malignos.

Elevem-se acima dessa tentação! Amem os outros! Tratem-nos com respeito! Olhem para eles, como através dos olhos de Deus. Quando vocês fazem isso, vocês vão encontrar o amor. Vocês verão que é mais fácil viver com os outros e aceitar os erros dos outros.

O Vosso Jesus.

574. Virgem Maria: Eu choro lágrimas de sangue por eles e Meu coração está pesado
Domingo, 7 de outubro de 2012, 11h00min.

Minha filha, por favor rezem por Meus filhos perdidos, que aumentam em número a cada dia. Eles não acreditam, ou não conseguem acreditar em Meu Filho e caminham no outro caminho.

Eu choro lágrimas de sangue por eles e Meu coração está pesado. Eles estão muito perdidos e se sentem vazios.

Eu rezo para que Deus, em sua Misericórdia, abra logo seus corações endurecidos.

O Aviso está perto, Minha filha. Meus filhos precisam se preparar. Aqueles, que fugiram destas Santas Mensagens do Meu Filho e do Meu Pai Eterno, terão que responder a Deus.

Muitos têm danificado esta missão e têm incentivado almas a virar as costas. Muitas destas almas já morreram em pecado mortal. Se elas aceitassem as orações dadas à Humanidade, por meio das Cruzadas de Orações, elas poderiam ter sido salvas.

Aqueles, que não aceitam estas mensagens, não devem trabalhar com o maligno para minar a Palavra de Deus! Vocês devem rezar por ajuda necessária, para encontrar a paz dentro de vocês.

Foi profetizado que o profeta do Tempo Final não seria aceito, mas muitos serão convertidos através da difusão da Palavra de Deus.

Será perigoso rejeitar a ajuda, que está sendo enviada do Céu neste momento, para ajudar vocês salvar suas almas.

Não insultem Meu Filho, não ouvindo o que Ele esta falando! Vocês podem fechar os seus ouvidos quando lerem estas mensagens do Céu, mas primeiramente vocês têm que ouvir!

Seu livre-arbítrio significa que vocês podem escolher qual caminho desejam andar.

Seu livre-arbítrio não significa que vocês têm o direito de blasfemar deliberadamente contra o Espírito Santo.

Quando o Aviso ocorrer, vocês serão preenchidos com a Luz da Verdade.

Suas almas serão iluminadas e vocês vão ver as ações boas e más, que fizeram em toda a sua vida. Nesta fase, muitos de vocês vão abraçar o Amor de Deus. Infelizmente, muitos vão ser teimosos em aceitar seus erros. Eles serão lançados fora e vão sofrer muito.

Estejam preparados em todos os momentos! Pois o tempo é curto.

Sua amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

575. O anúncio, para anunciar Minha Segunda Vinda, será repentino
Segunda-feira, 8 de outubro de 2012, 19h00.

Minha muito amada filha, Eu exorto todos os Meus seguidores que sejam fortes neste momento.

Minha Santa Palavra, Meu presente para a Humanidade, dado a vocês através destas mensagens, será objeto de muitas críticas.

Vocês devem permanecer fortes quando a Minha Palavra for dilacerada e menosprezada. Isso vai ser muito difícil, mas vocês têm que suportar esse tormento, pois é apenas o começo.

O inimigo vai se levantar e derrubar Minhas mensagens, dada a cada um de vocês, para a salvação das almas.

Ele conta todas as almas que ele seduz e depois as leva para longe das Minhas mensagens. Ele faz isso tentando os crentes primeiro, de modo que eles não trabalhem Comigo para salvar seus irmãos e irmãs. Ele não quer que vocês rezem para salvar suas almas.

Qualquer servo da Minha Igreja, que os proíbe de rezar a Minha Cruzada de Orações, precisa das suas orações. Eles não podem impedir Minhas orações de ser espalhadas. Quando eles fazem isso, eles precisam da sua ajuda. Infelizmente, muitas almas serão levadas para longe da Minha Missão, e esta missão é a última na face da Terra.

Neste tempo será maior a divisão da Minha Igreja, um lado sofrendo para proteger Meu Evangelho, o outro tentando reinventar a Minha Igreja, modernizar os Meus Ensinamentos e trazer leis obscenas.

Levantem-se com coragem e unam-se, pois este tempo está muito próximo e vocês vão ouvir novas práticas, e nenhuma destas novas práticas se aderem ao Meu verdadeiro Evangelho, aos Meus Ensinamentos e à Verdade.

Estes ensaios vão pairar como grandes barricadas. Vocês, Meus discípulos, vão se sentir presos. Vocês vão se sentir desamparados e suas lágrimas vão fluir.

Sua fraqueza será a sua força. É através do sofrimento que vão se tornar fortes, quando vocês assistirem este terrível flagelo.

Para cada sofrimento que suportarem em Meu Nome, Eu vou fazer vocês ainda mais fortes. Perseverem e Eu lhes abençoarei com a graça da força, coragem e convicção.

Vocês são Meu exército, Meu raio de Luz, no mundo. Cada tentativa será feita para extinguir esta Luz, mas será inútil.

O raio de sua Luz, seu amor por Mim, vai ser iluminado de modo que se tornará como um farol de Luz e, em seguida, um grande incêndio. Este fogo do Espírito Santo, que vai agarrar cada um de vocês, vai espalhar as chamas para todos os cantos do mundo.

Serão vocês, Meu precioso exército, que vai fazer isso. Vocês serão guiados pelo Céu. Vocês vão marchar para frente. Vocês vão pisar sobre as pobres almas do exército do mal, que estão sendo ditadas por Satanás e elas serão impotentes contra vocês.

Logo depois, a Glória do Meu grande anúncio irá se manifestar no mundo.

O anúncio para anunciar Minha Segunda Vinda será repentino. Também será inesperado, mesmo que vocês estejam bem preparados. Então vocês vão ser legados com o Grande Dom da Vida Eterna.

O Vosso Jesus.

576. Esta nova religião mundial fará uma homenagem à Besta
Terça-feira, 9 de outubro de 2012, 21h31min.

Minha muito amada filha, muitas almas estão atentas neste momento, pois testemunham as rápidas mudanças na Minha Igreja Católica, que agora começam a se manifestar.

Os sinais estão começando a mostrar tudo o que Eu profetizei através de você. A falta de Missas disponíveis pode ser vista. A Eucaristia não é mais facilmente acessível. O Sacramento da Confissão é limitado em muitas das Minhas Igrejas.

Muitos das Minhas Igrejas não têm sacerdotes para administrá-las. Há tantos abandonando Minhas Igrejas, neste momento da tribulação, que em breve, estas igrejas serão entregue aos proprietários comerciais.

Como a fé dos Cristãos está sendo testada, é importante, portanto, que continuem a rezar as Minhas Cruzadas de Orações. Em breve, novos servos serão introduzidos na Igreja Católica e nas outras Igrejas Cristãs.

As diferenças religiosas primeiramente serão borradas nas bordas. Então, dentro de um curto espaço de tempo, vocês não irão mais reconhecer os Meus Ensinamentos, pois eles desaparecerão sutilmente. E em seu lugar vão aparecer uma série de vagas, mas poéticas, enunciadas, que promovam a tolerância do pecado.

As mentiras, apresentadas para os fiéis inocentes, não serão percebidas no início. Depois, um profundo sentimento perturbador, de que algo não está certo, vai assombrar Meus seguidores.

O engano final será quando os Santos Sacramentos forem substituídos por suplentes pagãos.

Tudo será presidido pelo Falso Profeta, que afirmará ser o sumo sacerdote sobre todas as religiões, combinadas em uma só. Esta nova religião mundial fará uma homenagem à Besta.

Todos aqueles, que seguirem cegamente, serão devorados pela Besta e serão perdidos para Mim para sempre.

A velocidade, com que isso vai acontecer, vai surpreender Meus seguidores. O plano está sendo cuidadosamente gerido. A campanha, para converter a hostilidade dos Cristãos, para a aceitação das leis seculares, está sendo planejada profissionalmente.

Está sendo planejada entre muitas nações, por um grupo, que usam personalidades, celebridades e figuras, os quais são respeitados pela maioria, para endossar suas más mentiras.

Estejam avisados! Não aceitem mentiras! Não se envolvam com o plano de profanar o Meu Santo Nome!

O Vosso Jesus, Rei e Redentor de toda a Humanidade.

577. O paganismo será aplicado em todas as Igrejas de Deus
Quarta-feira, 10 de outubro de 2012, 21h50min.

Minha muito amada filha, diga ao mundo que eles devem despertar de seu sono! Se não o fizerem, eles não vão ver os planos malvados, que Eu predisse há algum tempo, se revelar.

Eu estou falando sobre a dominação global, que está sendo orquestrada para destruir o Cristianismo.

Minha Igreja está sendo dizimada, tijolo por tijolo. Meus servos sagrados estão sendo empurrados para além da sua resistência, deliberadamente.

Minha Igreja também está sendo profanada por aqueles, que praticam a adoração da Besta.

Estes falsos impostores não são Cristãos. Eles praticam o ocultismo e infiltram todas as organizações, incluindo igrejas diferentes e religiões diferentes. O alvo deles, em particular, é a Igreja Católica.

Esta é a Igreja que mais odeiam. Suas mentiras fizeram com que os Católicos sintam vergonha de se levantar e defender a sua Igreja.

Suas mentiras dificultaram todas as Igrejas Cristãs de defender os Santos Sacramentos, ordenado por Deus.

O paganismo será aplicado em todas as Igrejas de Deus e ai do homem, que se levantar para defender a Verdade de Deus.

O momento da divisão da Humanidade chegou. Eu virei, e dividirei a Terra.

Aqueles leais aos Meus Ensinamentos serão levados em Meus Braços. Aqueles, que desafiam a Deus, e blasfemam contra a Verdade, serão lançados fora.

A batalha já começou. A evidência está sendo apresentada.

Ainda há tempo para escolher entre as mentiras deste grupo satânico, que vem vestido de cordeiros, ou a Verdade, que a vocês vai ser dito que é uma mentira.

Vocês devem estar alertas em todos os momentos! Mantenham os seus olhos abertos! Virem as costas quando o Meu Nome, o Meu Corpo e a Minha Palavra forem blasfemados!

O Vosso Jesus.

578. Muitos de vocês Me negarão ao aceitar estas novas leis malvadas
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012, 10h03min.

Minha muito amada filha, as dificuldades que enfrentam Meus discípulos neste momento, são duas:

Primeiro, eles têm que testemunhar as mentiras, que estão sendo ditas para eles, pelos governos seculares, que estão sendo forçados. Estas mentiras, na forma de novas leis propostas, novas ideias e novas regras, fazem apenas uma coisa: Elas quebram as Leis de Deus. Elas são as leis de tolerância, que permitem livremente os atos de pecado, para serem implantados em suas constituições e igrejas.

O segundo tormento será devido às pressões, colocadas sobre vocês, por ousar falar a Verdade, a Palavra de Deus. Atreva-se a falar a Verdade, Minha filha, e você vai ser desafiada ferozmente. Então você vai ser acusada de ser anticristã e sem tolerância.

Vocês veem como Satanás trabalha? Ele engana as almas fracas para acreditar em mentiras e aceitar o pecado, denunciando o pecado, como se ele não existisse.

Essas pessoas, que estão lado a lado em todas as nações, estão aumentando a pressão, a fim de destruir as Minhas Igrejas Cristãs, e para tornar o pecado aceitável. Eles pretendem silenciar os Meus seguidores e sua capacidade de expressar abertamente a Verdade da Minha Santa Palavra.

Vocês vão sofrer por causa dessas abominações. Quando sofrerem, saibam que Eu Me uno estreitamente aos seus corações.

Por favor sejam fortes por Minha causa! Vocês devem rezar por estas pobres almas iludidas, pois elas são como peões num jogo perverso, traçados por aqueles que honram a Satanás.

Não se deixem enganar! Pois quando vocês acharem que a sua maldade, disfarçada em tolerância e amor pelos direitos dos outros, superou a Humanidade, a batalha vai se intensificar.

A Mão do Meu Pai vai atacar com tanta força, que eles, os criminosos, serão varridos. Vocês nunca devem desesperar e achar que este grupo vai dominar Meus discípulos! Eles nunca serão capazes de fazer isso, mesmo que às vezes possa parecer.

Acordem, Meus servos sagrados! Vocês não devem permitir ser intimidados ou sugados por este plano ardiloso, projetado para profanar a Palavra de Deus!

Vocês devem defender os Ensinamentos de seu Salvador, e nunca Me negar! No entanto, vocês serão tentados a fazê-lo. Muitos de vocês Me negarão, ao aceitar essas novas leis que são más.

Se vocês fizerem isso, Eu vou estar aguardando, porque se Me chamarem, vou segurá-los. Com a Minha Intervenção Divina, Eu os sustentarei.

Por favor, rezem essa Ladainha (3): Defender a Palavra de Deus

“Ó querido Jesus, protege-nos das mentiras, que ofendem a Deus! Protege-nos de Satanás e seu exército! Ajuda-nos a Vos amar mais! Ampara-nos em nossa batalha! Defende-nos em nossa fé! Leva-nos ao Vosso refúgio de segurança! Ajuda-nos a levantar-nos e defender a Vossa Santa Vontade! Reforça a nossa determinação de ser Vossos verdadeiros discípulos! Dá-nos coragem! Dá-nos confiança! Orienta sobre o caminho da Verdade! Defende-nos contra o inimigo! Despeja Vossas graças de proteção sobre nós! Ajuda-nos a evitar a tentação! Traze-nos mais perto de Vosso Sagrado Coração! Ajuda-nos a permanecer fiel a Vós em todos os momentos! Amém.”

Vai, Meu exército, com calma e paz, na certeza de que estou perto de seus corações, nestes tempos assustadores. Quando vocês estiverem sozinhos, se sentirem perdidos ou abandonados, saibam disso: Neste momento Eu estou mais próximo de vocês. Neste momento a sua fraqueza vai transformar-se na sua grande força, assim como a força dos seus inimigos vai diminuir até não existir mais.

O Vosso Jesus.

579. Haverá diferentes níveis no Novo Paraíso de 12 nações
Sexta-feira, 12 de outubro de 2012, 23h15min.

Minha muito amada filha, Meu Amor é tão poderoso, que agora está sendo sentido por aqueles, que não conhecem a Deus.

Apesar do mal, presente no mundo, os homens agora sentem um amor em seus corações pelos outros, que está em desacordo com a corrupção, presente nas almas, e que irá surpreendê-los.

Tão inesperadamente surgirá este amor em suas almas, que muitos vão ser reduzidos às lágrimas. Estas lágrimas de amor, tão puro em seus corações, vão rasgá-los em dois. Eles não saberão por que se sentem assim em relação aos seus irmãos e irmãs. Eles também irão sentir este amor verdadeiro e único por seu Criador, Deus Pai. No entanto, eles não vão reconhecer que Ele existe. Em vez disso, muitos vão andar sem destino e se questionar:

O que é este incrível, mas poderoso, amor, que eu sinto em meu coração? Como pode ser isso, se Deus não existe? Como posso sentir esse amor, se eu sou apenas um produto da evolução; um produto de partículas, composto de terra?

A Verdade, Meus filhos, é isso: Vocês não são uma partícula da terra, um remanescente do tempo. Você é um ser vivo, uma alma vivente, que tem a capacidade para a vida eterna, sem fim.

Vocês sofrem por causa dos pecados de Adão e Eva, seus pais originais. Vocês podem sorrir, ridicularizar, ou zombar do que vocês acreditam ser uma história de ficção, mas a Verdade é que vocês estão vivendo uma vida de imperfeição. Esta vida de sofrimento é por causa dos pecados dos seus pais originais. Manchados com o pecado deles, vocês estão cegos para a Verdade de Deus, pela mesma serpente, que enganou eles.

Vocês acreditam que vivem em um mundo real, num mundo de matéria, que tem durabilidade limitada. Sua vida na Terra é curta. Seus corpos envelhecem. Sua saúde deteriora. Com o tempo, os seus corpos morrem. Negligenciem os seus espíritos, suas almas, e vocês não são nada.

Aceitem que vocês são filhos de Deus, e suas vidas na Terra se tornarão mais importante, quando vocês viverem uma vida em acordo com as Leis de Deus. Suas vidas vão ser prorrogadas, e a vocês será dado um grande Dom: a Vida Eterna.

Se lhes for mostrado um vislumbre desta vida, por apenas uma hora, vocês nunca ofenderão o Meu Pai. Vocês devem saber que vocês vão receber estes presentes.

Vocês vão viver com toda a sua família, os que morreram em estado de graça, e que vão formar Meu exército remanescente na Terra.

Seus corpos serão purificados e recriados em um estado de perfeição, com base na idade em que vocês aceitaram o Amor de Deus.

Vocês vão viver no amor e na paz com seus entes queridos e com seus vizinhos. Para vocês não vai faltar nada.

Haverá diferentes níveis no Novo Paraíso de 12 nações: No nível inferior haverá cidades e aldeias, todos trabalhando em um poço de paz, amor, felicidade e contentamento. Não vai faltar nada. Eu serei o seu Rei, o seu Mestre, e Eu reinarei entre eles, em União Mística.

E haverá os níveis mais elevados: Eles irão manter todas as nações juntas, em união com os Meus Ensinamentos, e todos os homens vão se misturar em completa harmonia uns com os outros, e com as feras da Terra, grandes e pequenas.

Todos vão sobreviver comendo da Árvore da Vida. Para ninguém vai faltar alimento.

E haverá os governos das nações. Eles vão garantir que tudo esteja de acordo com os Meus Ensinamentos. Meus governos serão governados por Meus Santos e Apóstolos.

Isso vai continuar até o fim, quando a Segunda Ressurreição dos mortos terá lugar, para o confronto final.

Satanás será liberado, juntamente com seus demônios, por um curto período. Em seguida, todo o mal será destruído. Finalmente Minha Misericórdia irá ser apresentada ao mundo, nos Novos Céus e na Nova Terra combinados.

Então, tudo será revelado, como o mistério de Deus será mostrado a todos, em toda a sua Glória Final.

O Vosso Jesus.

580. Em seguida, haverá a introdução de uma vacina global, que vai lhes matar, se vocês aceitá-la
Sábado, 13 de outubro de 2012, 16h10min.

Minha muito amada filha, as profecias preditas em Fátima, agora começam a se manifestar no mundo.

Os governos de “um mundo” (New World Order, Nova Ordem Mundial), criado nestas nações que estão trabalhando incansavelmente juntos, praticamente concluíram o seu trabalho, que está prestes a ser apresentado ao mundo.

No seu rastro, haverá a nova religião mundial, uma abominação aos olhos do Meu Pai.

Minha Igreja foi infestada pelos inimigos dentro dela, que são lobos em pele de cordeiro. Eles enganam todos com quem entram em contato.

Em seguida, haverá a introdução de uma vacina global, que vai lhes matar, se vocês aceitá-la.

Este é um momento que apenas oração, e muito oração, pode suavizar o impacto dessa maldade terrível, criada por um grupo de elite de pessoas no poder.

Eles estão trabalhando em cada parte de seus governos, e aqueles que trabalham lado a lado com eles todos os dias, sabem o que eles estão fazendo.

Tão astutos são eles, que eles vão apresentar cada ato perverso como sendo uma grande coisa, um grande serviço à Humanidade. Eles fazem de tudo para profanar tudo que tem a ver com Deus.

Eles vão divulgar e promover o paganismo. Os filhos de Deus, que aceitam suas leis e seus ensinamentos, vão ser infestados de seus maus caminhos.

Vocês devem rezar por proteção, mas, acima de tudo, vocês devem rezar por estas almas. Pois Meu Pai tem a intenção de puni-los. Ele vai destacar todos e cada um deles e destruí-los. Sem suas orações, eles serão perdidos e eles vão ser lançados no lago de fogo.

O Vosso Jesus.

581. Aqueles que realizam assassinato a sangue frio, podem ser salvos através das suas orações
Domingo, 14 de outubro de 2012, 18h10min.

Minha muito amada filha, nunca pense, nem por um momento, que aqueles que cometem pecados terríveis, e cujos mal feitos causam atrocidades no mundo, não podem ser salvos.

Aqueles que realizam assassinato a sangue frio e que executam seus compatriotas ou matam os seus próprios filhos, que ainda estão no ventre da sua mãe, podem ser salvos através das suas orações.

Muitas destas almas não vão buscar a redenção diante de Mim, porque não veem nada de errado no que estão fazendo. Sua salvação depende das suas orações.

Estas são as almas, que Eu desejo demais.

Estas almas perdidas estão tão distantes de Mim, que, só será pelo sofrimento das almas vítimas e das orações dos Meus discípulos, que elas podem ser salvas.

Mesmo aqueles, que, conscientemente adoram Satanás, e que sabem que Eu existo, mas que continuam a zombar de Mim, também podem ser salvos da condenação eterna.

Peço a todos vocês, que Me chamem através desta Cruzada de Orações, para buscar a redenção para estas almas em pecado mortal, que cometeram assassinato.

Cruzada de Oração (80): Para as almas daqueles, que cometeram assassinato

“Ó querido Jesus, eu imploro por misericórdia para aqueles, que cometem assassinato. Peço clemência para aqueles em pecado mortal. Eu ofereço o meu próprio sofrimento e dificuldades a Vós, para que possais abrir Vosso coração, e perdoar os pecados deles. Eu peço que cubra todas as pessoas com más intenções em suas almas com Vosso Precioso Sangue, para que possam ser purificadas das suas iniquidades. Amém.”

Lembrem-se, mesmo que os seus pecados possam adoecer vocês, Meus seguidores, estas almas precisam da sua ajuda.

Elas foram infestadas pelo mal, e muitos delas não sabem a diferença entre o bem e o mal.

Estas são as almas, que Me causam a maior angústia e dor. Meu sofrimento está sendo estendido, para que cada um delas possa ser redimida. Vão, Meus discípulos, e permitam que Meu Amor e Humildade inundem os seus corações, para que vocês possam, através de sua generosidade de sofrimento, ajudar a salvar estes pobres filhos de Deus, que estão perdidos.

O Vosso Jesus.

582. Aqueles, que sobreviverem no Tempo Final, não sofrerão morte física
Segunda-feira, 15 de outubro de 2012, 23h30min.

Minha muito amada filha, é importante compreender o segredo sobre a ressurreição dos mortos.

Quando Eu morri, como um homem de carne, Eu destruí a sua mortalidade. Minha Morte não apenas lhes libertou da morte, mas do pecado, após a morte. Minha Morte na Cruz deu-lhes o Dom da imortalidade, em Meu Reino Novo.

Porque Eu morri como um homem, Eu morri uma morte mortal. Quando alguém morre, se torna imortal, se ele está em estado de graça.

Quando ressuscitei dos mortos, Eu leguei este Dom para aqueles, que já estão no Céu, que morreram em estado de graça. No Meu Novo Paraíso, eles receberão perfeitos corpos imortais. Os na Terra vão se tornar imortais, na Minha Segunda Vinda, em um piscar de olhos.

Quando a trombeta do Meu mensageiro ressoar, os mortos serão levantados, bem como aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida, para desfrutar a Vida Eterna por 1.000 anos no Meu Reino Novo, prometido a Mim por Meu Pai. Isto é chamado de Novo Paraíso, e tudo o que é mortal até o final, não será mais.

Vocês estarão unidos a Mim, seu Jesus.

A morte não importa mais, pois ela não existirá.

Agora, que Eu estou trazendo a vocês o Dom da Minha Salvação Final, vocês têm que Me escutar!

Acautelem-se, e encorajem aqueles, que hoje, tal como eram nos dias de Noé, são apanhados nas suas divertidas vidas aspirantes, que, por serem insensatos, ignoram os sinais. Assim como nos dias de Noé, eles foram tomados de terror, quando vieram as enchentes. Não deixem que isso aconteça desta vez!

Aos Meus seguidores foram dados avisos exaustivos, que não adiantam. O problema é que aqueles, que aceitam a Verdade, se misturam com aqueles, que não aceitam a Verdade, e isso os influencia.

Vocês devem manter-se longe daqueles que são pagãos, e rezar por eles. Se vocês não manterem distância, vocês serão seduzidos por mentiras e espíritos imundos.

Aqueles que resistem a Mim, vão se afastar da Minha proteção. Eles logo descobrem, que suas vidas de corrupção vão levá-los mais, lentamente no início. Em seguida, eles irão bloquear-Me, e tornar-se-ão escravos das mentiras. Quando vocês mantiverem-se em sua companhia, vocês também serão atacados.

E vocês vão encontrar-se desculpando por falar a Verdade, a Palavra de Deus. Será nessa fase, que vocês vão ver claramente a divisão em seu mundo. O Dom que vocês receberam do Espírito Santo, significa que vocês vão conhecer de imediato o perigo, em que eles estão.

Se eles soubessem a Verdade, eles correriam para vocês. Pois, todos os falsos deuses que eles idolatram, são feitos de coisas materiais. As coisas materiais também são criadas por Deus. E eles fazem o mesmo erro clássico: Eles adoram as maravilhas das coisas materiais, mas ignoram o seu Criador.

Na Nova Era de Paz, eles terão muito mais perfeição. No entanto, eles viram as costas.

Eu sempre vou amá-los, mas a sua falta de amor por Mim significa, que não vão entrar na nova vida, que Eu criei para eles.

Esta nova vida foi criada e é possível por dois motivos:

Quando morri na carne, Eu destruí a morte. Quando Eu estava ressuscitado dos mortos, Eu lhes dei Vida Eterna, e o corpo não terá mais poder sobre vocês.

Esta é a Minha promessa a todos os filhos de Deus. Aqueles que sobreviverem no tempo final, não sofrerão uma morte física. Eles serão abençoados. Eles serão transformados, de imediato, em perfeitos corpos físicos, em união mística com o Meu Corpo Glorioso.

Eles então vão encontrar aqueles que morreram em Meu favor e que serão ressuscitados dos mortos. Todos eles viverão em Meu Novo Paraíso.

O Vosso Jesus.

583. É um momento difícil e solitário para numerosos videntes e profetas, porque cada um trabalha sozinho
Terça-feira, 16 de outubro de 2012, 16h20min.

Minha muito amada filha, quando Eu digo que Eu enviei Meus profetas ao mundo, isto significa que, a cada um deles foi dada uma missão específica. Não há duas missões que se atravessam.

É um momento difícil e solitário para numerosos videntes e profetas, porque cada um trabalha sozinho. Você, Minha filha, como Eu já disse, é a última profetiza. Qualquer um, que sai agora, e reivindica proclamar a Minha Palavra, desde que você recebeu as mensagens, não foi autorizado por Mim.

Muitas pobres almas decidiram obter atenção e, em alguns casos é para prejudicar estas Mensagens Sagradas, dadas ao mundo para ajudar a salvar as Minhas almas.

Eu venho para pleitear com os filhos de Deus a fim de que ouçam o que Eu tenho a dizer, mas não posso forçá-los a Me ouvir.

Eu nunca posso comandar os filhos de Deus para fazer alguma coisa, pois isso não é possível, porque lhes foi dado o Dom do livre-arbítrio.

Tudo que Eu peço é, que vocês abram os seus corações, e permitam que Meu Amor possa preencher as suas almas. Eu quero todos vocês, incluindo aqueles que cometem atos de maldade, saibam que Eu os amo. Como tal, a sua salvação é a Minha prioridade. De qualquer maneira, as profecias preditas no Livro do Apocalipse já começaram.

Aqueles que ouvem as Minhas instruções e respondem a Minha chamada, podem salvar muitas almas.

Meu desejo é que cada um de vocês vem a Mim e faz parte no Reino do Novo Paraíso.

Eu não condeno os pecadores endurecidos, nem lhes peço para condená-los, pois isso não é seu direito. Se e quando vocês condenam o outro, vocês não falam em Nome de Deus. Se vocês encorajam outros a julgar outras pessoas, condenando-as, vocês rejeitam a Mim, seu Jesus.

Eu apelo a todos para ouvir apenas uma voz, neste momento: Minha Voz é tudo o que vocês devem focar, se vocês quiserem salvar a si mesmos, suas famílias, amigos e vizinhos. Todas as orações estão sendo solicitadas para ajudar vocês e seus entes queridos, para que se preparem para a confissão Comigo, o Aviso.

O tempo está perto agora.

O Vosso Jesus.

584. A onda de mudança vai começar muito em breve
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012, 12h30min.

Minha muito amada filha, a onda de mudança vai começar muito em breve.

Muitas pessoas no mundo vão entender finalmente o significado das suas vidas e o que é importante e o que não é.

Este tempo à frente deve ser tratado como o período da preparação para o Novo Paraíso na Terra. Ele não deve ser temido.

Para quem Me conhece, Eu já lhes disse que vocês devem confiar em Mim completamente. Para aqueles, que não Me conhecem, a Verdade será revelada a eles pela primeira vez.

Meus discípulos devem começar agora a rezar as Minhas Cruzadas de Orações, incluindo o número (43) para salvar as almas durante o Aviso, de modo que a renovação da Terra será realizada de acordo com a Minha Santíssima Vontade.

Quando a Verdade for revelada, Minhas Mensagens Sagradas devem ser espalhadas por toda parte. Quando isso acontecer, muitos vão ser alertados para os enganos que terão que enfrentar em seus Países. Eles vão aprender a reconhecer o Anticristo, e serão capazes de armar-se contra o seu tormento.

O tempo para unir-se ao Meu Sagrado Coração é agora.

Quando vocês estiverem em união Comigo, vocês estarão protegidos em todos os momentos.

O Vosso Jesus.

585. Deus Pai: Em breve Meu Filho será enviado para desvendar a Verdade da Criação da Humanidade
Quinta-feira, 18 de outubro de 2012, 18h00.

Minha querida filha, o momento para Eu enviar o Meu único Filho, Jesus Cristo, de volta, para reunir todos os Meus filhos em Meu Coração, está próximo.

Meu Coração, a fonte de toda a Vida, vai se abrir para reunir todos os Meus filhos como um.

Minha Promessa, para salvar todos os Meus pequeninos, está quase completa.

Meu maior desejo é de revelar-Me a todas as pessoas, incluindo aquelas, que não entendem por que e como foram criadas pela Minha Mão.

Em breve, Meu filho será enviado, para desvendar a Verdade da Criação da Humanidade.

Este dia foi preparado desde muitas décadas. E não aconteceu até agora, porque a perda de muitos dos Meus filhos teria sido muito grande.

Logo aos Meus filhos vai ser mostrada a Verdade da sua criação, a sua existência, e a imortalidade da sua alma.

Enquanto este evento criar uma grande esperança e alegria em muitas almas, para outras será um tormento, que elas não serão capazes de suportar.

Minha Fonte de Amor e Misericórdia será derramada sobre toda a Humanidade através do Meu Filho, Jesus Cristo.

Após isso virá a grande divisão, quando as almas, que responderem a Sua Misericórdia, serão tomadas aparte.

As almas restantes serão dadas todas as oportunidades para ouvir Meu Chamado do Céu.

Eu, seu Pai, Me farei conhecido pelo poder do clima. Minha Mão será testemunhada quando Eu chegar a cada um dos Meus filhos, para salvá-los da morte.

Meu Apelo será ouvido, mas não por todos. A estas almas será mostrado Meu Amor, através dos Meus profetas, em uma última tentativa, de levá-las ao Meu Coração.

O céu vai se desdobrar e será puxado para trás. Como um rol, ele vai rolar, até os sinais dos Céus forem revelados. Os sons dos Meus Anjos vão atrair estas Minhas pobres almas pequenas, até o fim.

Agora Eu prometo que Minha Fonte de Amor vai cobrir toda a Terra, para Eu unir Meu Coração com os corações de todos os Meus filhos.

Minha Intervenção Divina será testemunhada por bilhões e muitos vão correr em Meus Sagrados Braços em alívio. A Verdade do Meu Plano Divino, e o mistério da vida na Terra, será mostrada, para que todos possam ver. Só então os homens aceitarão a Verdade da existência da Vida Eterna.

O fim do sofrimento na Terra está próximo. A perseguição final, onde o mal reina sobre os Meus filhos, está concluída.

Então, a liberdade que Eu ansiava, Meus filhos, desde o início, será deles enfim.

Olhem para Mim, filhos, seu amado Pai, pois Eu os seguro em Minhas Mãos. Eu estou chegando, através do Meu Filho, para levá-los em Meu Reino na Nova Terra. Este é o legado que prometi a Meu Filho. Esta é a Minha Promessa para todos os Meus filhos.

O momento para estes grandes milagres está chegando muito perto. Eu abençoo todos e cada um dos Meus filhos. Eu os amo. Eu os cubro e os uno no Meu Coração.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

586. Virgem Maria: Favores serão concedidos, quando receberem o Corpo do Meu Filho
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012, 09h06min.

(Recebido durante uma aparição da Virgem Maria, que durou 20 minutos, durante o qual uma Imagem da Santa Eucaristia apareceu na testa Dela.)

Minha filha, a Eucaristia, que você vê na Minha testa, é um símbolo, para provar a todos os filhos de Deus a Presença Real do Meu Filho na Santa Eucaristia.

Meu Filho está presente no mundo e está ao lado de cada um dos filhos de Deus, todos os dias, na esperança de que eles sintam Sua Presença.

Filhos, somente recebendo o Corpo Real de Meu Filho, Jesus Cristo, o Redentor da Humanidade, que vocês serão abençoados com Graças especiais.

Quando Meu Filho morreu por seus pecados, para que cada filho de Deus fosse capaz de desafiar a morte, Ele deixou um legado importante.

A Presença de Cristo na Eucaristia é Real, e quando consumido, traz-lhes proteção especial. Ele os traz para mais perto, em união com Ele.

Ele é o Pão da Vida. Este presente a vocês, filhos, nunca deve ser questionado ou rejeitado.

Os favores, concedidos para aqueles que recebem o Seu Corpo e Sangue, incluem a salvação do Purgatório, se recebida a cada dia.

No momento da morte, Meu Filho irá levá-los em Seus Braços, para longe do fogo do Purgatório.

A Santa Missa, que oferece o Verdadeiro Corpo do Meu Filho, em honra de Meu Pai, traz consigo também grandes benefícios.

Quando vocês assistem mais missas diárias e quando vocês recebem mais o Corpo e o Sangue do Meu Filho na Santa Eucaristia, a vocês será concedido a Imunidade da purificação no fogo do Purgatório.

Aqueles de vocês, que descartam a Existência do Meu Filho na Santa Eucaristia, negam-se um grande presente. Vocês não vão ser condenados por recusar Seu Corpo na Santa Missa, mas vocês não vão receber as Graças, que Ele deseja conceder a todos os filhos de Deus.

A Santa Comunhão, que recebem, deve ser Consagrada corretamente. Quando vocês recebem Seu Corpo, Ele vai enchê-los com um amor profundo e humilde, que irá fortalecer a sua fé e trazer-lhes a Vida Eterna.

A Santa Eucaristia é o Dom que vai conceder-lhes a Vida Eterna. Nunca se esqueçam disso!

Meu Filho sofreu muito, para dar ao mundo este grande presente, o passaporte para o Céu. Não rejeitem! Não desafiem sua generosidade! Não subestimem o Poder da Hóstia Santa!

Por favor rezem esta Cruzada de Oração (81): Para o Dom da Sagrada Comunhão

“Ó Hóstia Celestial, enche o meu corpo com o alimento de que necessito! Preenche minha alma com a Presença Divina de Jesus Cristo! Dai-me a graça de cumprir a Santa Vontade de Deus! Enche-me com a paz e a calma, que vem da Vossa Santa Presença! Nunca me deixe duvidar da Vossa Presença! Ajuda-me a aceitá-Lo em corpo e alma, e que, pela Santa Eucaristia, as graças derramadas sobre mim, ajuda-me a proclamar a Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo! Purifica meu coração! Quando eu receber o grande Dom da Sagrada Eucaristia, que a minha alma se abra e se santifique! Concede-me as graças e favores que concedes para todos os filhos de Deus, e concede-me a Imunidade do fogo do Purgatório. Amém.”

Meus filhos, vocês devem rezar, para que todos os Cristãos aceitem e compreendam o Poder da Santa Eucaristia! É a armadura necessária, para salvar as almas de todos os Meus filhos.

Aceitem-na de bom grado e generosidade de coração!

Sua Mãe Santíssima, Mãe da Salvação.

587. Os Judeus finalmente aceitarão que o Verdadeiro Messias veio
Sábado, 20 de outubro de 2012, 22h30min.

Minha muito amada filha, Minha Segunda Vinda será o capítulo final no cumprimento da Minha Aliança. Esta Aliança vai ver o nascimento da Nova Jerusalém.

Esta Nova Jerusalém significará a unificação de todos os filhos de Deus, que aceitam a Palavra do Senhor.

Porque os Judeus finalmente aceitarão que o Verdadeiro Messias veio, para trazer-lhes a salvação que desejam.

Eu, Jesus Cristo, da Casa de Davi, virei como Salvador, de acordo com a Santa Vontade do único Deus Verdadeiro.

Eles rejeitaram a Mim, o Filho de Deus, que veio em carne pela primeira vez. Desta vez, Eu virei dos Céus e envolverei o Meu Povo Eleito com o Dom do Meu Reino Novo.

Eles vão finalmente ficar em paz, porque a Verdade será vista por eles, e eles vão aceitar a Existência de Deus Uno e Trino. Há somente um Deus. Não pode haver mais. No entanto, Eu estou em união com Meu Pai. Eu sou Deus. Eu vim na carne para mostrar à Humanidade a Minha Misericórdia e para salvá-los da condenação final. Meu Espírito Santo está também em união com o Deus único, que Se manifesta no interior das almas dos profetas e inflama as almas dos filhos de Deus.

Muitas pessoas vão lutar ferozmente contra Minha Segunda Vinda, incluindo aqueles, que acreditam no Deus único e Verdadeiro. Eles não vão, como já aconteceu no passado, aceitar a Palavra de Deus, como é revelada através dos profetas.

Muitos Cristãos, bons e devotos, vão continuar a rejeitar a Minha Palavra, até o fim.

Minha Palavra será desafiada e rasgada, pela Igreja Católica, em particular. Mas saibam disso: O tempo para a Minha Segunda Vinda está próximo. E aqueles, que continuam a rejeitar a Mim e a promessa, que fiz ao Meu Pai, para criar o Seu Reino na Terra, serão deixados de lado.

Depois que Minha Misericórdia for revelada, e quando cada oportunidade for dada a todos aqueles que não aceitam a Verdade, então Minha paciência vai se esgotar.

O Vosso Jesus.

588. Os bilhões de almas, já no inferno, são os que Me rejeitaram descaradamente durante a sua vida
Sábado, 20 de outubro de 2012, 23h20min.

Minha muito amada filha, a visão que Eu lhe permiti testemunhar a noite passada, foi para fortalecer a sua espiritualidade, e para mostrar-lhe a Verdade da vida após a morte.

Durante as primeiras horas após a morte, Satanás envia seus demônios para tentar as almas – mesmo nesta fase.

Ele as tenta a rejeitar o estado de Purgatório. Ele faz a mesma coisa para aqueles, que morreram em estado de graça, que estão destinados ao Céu.

Mostrei-lhe a velocidade com que as almas mergulham no inferno e da perseguição apavorante que enfrentam, a fim de alertar aqueles, que não acreditam que o inferno existe.

Bilhões de almas já estão lá, e são tantas entrando a cada segundo, que apareceu para você como uma chuva de estrelas caídas, como uma tempestade de granizo, caindo no lago de fogo.

Mostrei-lhe também os rostos destas almas, de susto e de alegria, quando foram arrancadas no último minuto, e salvas. Isto é devido ao sofrimento, aceito por almas vítimas, para salvar estas almas do inferno.

Primeiro você viu o terror, e depois o medo em seus rostos, como a Verdade do seu lugar final amanheceu sobre elas. Depois viu a alegria em seus rostos, quando elas perceberam que haviam sido salvas.

Os bilhões de almas, que já estão no inferno, são as que Me rejeitaram descaradamente, durante a sua vida na Terra. Muitas eram pessoas modernas e inteligentes, em posições de influência no mundo, que fizeram um grande esforço para garantir que a Palavra de Deus não fosse ouvida.

Muitos foram os responsáveis por ordenar o assassinato de milhares de pessoas inocentes. Eles executaram os filhos de Deus sem um pingo de remorso em seus corações. Eles realizaram atos vis, envolvendo perversidades sexuais, que são ofensivas a Deus e detestadas por Ele.

Muitos causaram perseguição contra as Igrejas de Deus, por meio de atividades seculares e, em alguns casos, juntaram-se ao inimigo em missas negras, onde adoraram a Besta.

Estas são as almas que você está salvando, Minha filha. Aqueles com as almas enegrecidas e corações de pedra.

Há dez vezes mais almas no inferno do que no Purgatório. Os bilhões de almas no inferno, todos em diferentes níveis, superam aquelas no Céu por 33 para cada alma. Não é fácil ir para o Céu, e é preciso muito empenho para preparar suas almas, para entrar pelas portas.

Este é o momento da Verdade. A Verdade nem sempre é agradável, mas é necessário que todos os filhos de Deus entendam isso.

No entanto, Minha Misericórdia é grande. Quando vocês pedem por ela, por si mesmos, suas orações serão respondidas. Quando vocês pedem para uma outra alma para que seja salva, especialmente no momento da sua morte, a sua chamada será ouvida. Se vocês não pedirem a Minha Misericórdia, então não pode ser dada.

No momento do Aviso, a Minha Misericórdia será derramada sobre toda a Terra. Então vocês devem pedir-Me por Minha Misericórdia, para protegê-los.

Para aqueles, que rejeitarem a Minha Misericórdia: isto será por sua livre vontade.

Minha Misericórdia é grande, mas tão poucos pedem por ela.

O Vosso Jesus.

589. Quando eles tentam criar um Sacramento, em Minhas Igrejas, de uma abominação, eles vão dizer que foi por causa dos direitos de casais do mesmo sexo
Domingo, 21 de outubro de 2012, 10h05min.

Minha muito amada filha, as visões que Eu permiti ser mostradas, de almas mergulhando no inferno, não era para assustá-la. Em vez disso, foi para mostrar-lhe a realidade. Desta forma, agora você vai entender como Eu sofro, a cada dia, quando Eu assisto as almas mergulhando nas profundezas do inferno.

Ah, se as pessoas soubessem o terror do inferno, e da forma em que a Besta devora tais almas, elas evitariam o pecado a todo custo!

Estas mesmas almas ainda poderiam ser salvas, Minha filha, por meio da Oração da Graça da Imunidade (Ladainha 2). Ao fazer isso, vocês, Meus discípulos, vão Me trazer alívio deste terrível flagelo devastador.

Aqueles, que morrem em pecado mortal, estão destinados para o fogo do inferno. Muitos cometem estes pecados, na crença de que se realmente existe um Deus, então, Ele será misericordioso. E assim, eles continuam a pecar, e até justificar seus pecados, para que eles se tornem, eventualmente, aos seus olhos, sem nenhuma consequência.

Eles vão dizer que eles não tinham nenhuma escolha, porque os seus pecados foram necessários, a fim de beneficiar os outros.

Com o pecado de assassinato, eles vão dizer que foi para vingar a morte do outro.

Com o pecado da prostituição, eles vão dizer que foi para ajudar a família colocar comida na mesa.

Com o pecado do aborto, eles vão dizer que foi para beneficiar a vida da mãe e fazer sua vida mais fácil. No caso de desvio sexual, eles vão dizer que foi apenas uma coisa natural.

No caso daqueles, que participam nas práticas de ocultismo, eles vão dizer que é uma diversão inofensiva, mas que honram a Besta quando fazem isso.

Quando eles perseguem os outros e destroem, não apenas seu nome, mas seus meios de subsistência, eles vão dizer que isto foi um castigo necessário para os pecados dos outros.

Quando destroem outra pessoa em mente, corpo e alma, por meio da ditadura, eles vão dizer que foi para seu próprio bem.

Quando eles tentam criar um Sacramento em Minhas Igrejas, de uma abominação, eles vão dizer que foi por causa dos direitos de casais do mesmo sexo, que têm os mesmos direitos que os outros.

Quando destroem a Minha Igreja, a partir de dentro, eles vão dizer que todas as igrejas são iguais. Eles vão usar a desculpa de que só há um Deus, para que assim então eles possam introduzir uma igreja pagã.

Estes pecadores são as almas perdidas, de que falo.

Para ajudá-los, vocês devem, antes de tudo, olhar em seus olhos. Pensem neles como se fossem seus filhos ou seus irmãos ou irmãs. Vejam os através dos Olhos de Deus. Então vocês vão sentir amor. Mas o terror vai encher vocês, porque conhecem em seus corações o terror, que irão enfrentar. Vocês devem rezar muito, para que em breve eles vejam a Verdade!

Vocês devem rezar muito para a salvação destas almas!

Cada filho de Deus, incluindo aqueles, cujas almas são negras, é amado.

Seus pecados devem ser destruídos, antes que todos os filhos de Deus possam se unir, como uma família, em Meu Reino Novo.

A você, Minha filha, foram dadas todas as graças e munição para destruir o pecado, e salvar, não só a sua alma própria, mas as almas dos outros.

Obrigado, Minha filha, por ter respondido ao Meu Chamado.

Você tem muito trabalho a fazer.

O Vosso Jesus.

590. Vocês não devem permitir que o medo do futuro possa oprimi-los, porque isto não é o Meu desejo
Domingo, 21 de outubro de 2012, 17h50min.

Minha muito amada filha, muitas pessoas, que aceitam Minhas mensagens, preocupam-se desnecessariamente com o futuro do mundo. Isto é compreensível.

Elas nunca devem sentir que devem largar tudo e ignorar seu dia-a-dia, negligenciar seu trabalho, sua família, ou entes queridos, a fim de salvar almas.

Eu, seu Jesus, vou cuidar dos Meus próprios, sempre. Vocês não têm nada a temer de Mim. Tudo que Eu peço são as suas orações, para salvar almas.

Vocês não devem permitir que o medo do futuro possa oprimi-los, porque isto não é Meu desejo.

No entanto, Eu espero o seu tempo em oração e sacrifícios, como Eu já os instrui nestas mensagens. Continuem com suas vidas diárias, embora, Minha Santa Palavra vai mudar a maneira em que vocês olham para a vida, para sempre.

Vocês nunca vão sentir o mesmo sobre os bens mundanos; no modo como vocês viam isso no passado. Embora eles continuem a fazer parte das suas vidas, eles deixarão de ser o mestre das suas vidas.

Vocês devem lembrar-se que não podem servir a dois senhores, porque há um, que é Deus.

Eu não espero que Meus discípulos renunciem a tudo para Me seguir. Eu não espero que Meus seguidores abandonem suas responsabilidades diárias, para seguir Minhas mensagens. Não, tudo o que Eu peço é seu amor. Vocês devem seguir as Leis de Deus. Vivam suas vidas de acordo com os Meus Ensinamentos! Honrem os Sacramentos! Mostrem amor uns aos outros, e rezem pelas almas daqueles, que não se podem ajudar.

Vão em paz, sabendo que a Minha Misericórdia é grande, e Meu Amor para a Humanidade irá superar os feitos da Besta, e o terrível sofrimento que ela inflige neste mundo. Estejam em paz! Eu os abençoo.

O Vosso Jesus.

591. Faço um apelo a todos os filhos de Deus nos Estados Unidos da América
Terça-feira, 23 de outubro de 2012, 20h30min.

Minha muito amada filha, faço um apelo a todos os filhos de Deus nos Estados Unidos da América, para rezarem por sua fé.

Assim será também em outros Países Cristãos, sua fé será atacada, e muita tentativa será feita para acabar com todos os vestígios que se referem a Mim, seu Jesus.

Vocês devem formar o maior número possível de Grupos de Orações, para que, unidos através do Meu Sagrado Coração, sejam dadas a vocês graças, para resistir a tal perseguição.

Com o tempo a fé Cristã também será proibida, junto com outras religiões, que honram Meu Pai.

Vocês, Meus amados seguidores, serão protegidos pelos Céus, mas devem rezar para ter força, porque a substituição da democracia está prestes a acontecer, e tudo vai virar de cabeça para baixo.

Como a maior nação do mundo que proclama a liberdade, através da democracia, em breve a vocês vai ser negado o direito de ser um Cristão.

Este direito, embora negado a vocês, vai ser visto como um movimento democrático. Estas novas leis, que em breve serão introduzidas em seu País, serão vistas como leis inclusivas, de modo que todo mundo será protegido, sob uma religião mundial.

Estas leis irão profanar o Meu Santo Nome, mas Eu não lhes abandonarei. Eu lhes darei toda a ajuda que precisarem. Tudo que vocês precisam fazer, é pedir-Me.

Eu assisto tudo e os protejo, pois o tempo para a reviravolta das Igrejas Cristãs está perto.

Meus filhos, eles podem fechar as Igrejas, adulterar Meus Sacramentos, de modo que eles serão inutilizados, desencorajar os Meus servos sagrados e intimidar vocês, mas será inútil. Seu poder será páreo pela simplicidade de fé, humildade da alma e amor por Mim, o seu Jesus.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo.

592. Vocês nunca devem rejeitar revelações privadas sem as qualificações ou humildade necessária
Quarta-feira, 24 de outubro de 2012, 21h11min.

Minha muito amada filha, é importante você não prestar atenção àqueles que atacam Minha Santa Palavra.

Bloqueie seus ouvidos para as tentativas que serão feitas agora, especialmente aquelas, feitas por aqueles, que se dizem Teólogos Católicos, mas rejeitam as Minhas Mensagens Santíssimas.

Como Eu já disse, os maiores ataques serão a partir daqueles da Igreja Católica, que afirmam conhecer-Me, mas que não compreendem o Livro do Apocalipse, nem os segredos contidos nele.

Eles não podem sabê-los, porque Eu, o Cordeiro de Deus, ainda não revelei todos eles.

Eles Me frustram muito! Eles Me machucam muito! Para cada zombaria cruel, que infligem às Minhas mensagens, eles colocam mais um prego no Meu Corpo.

Para cada instrução, que Eu dou para o bem de todas as almas, que eles rejeitam veementemente, eles Me crucificam novamente.

No entanto, não importa como eles Me machucam, pois Eu morreria mil vezes, se preciso fosse para salvar apenas mais uma alma.

Eles podem recusar Minhas mensagens, ridicularizar você, Minha filha, e Me rejeitar, mas não vão impedir a Vontade do Meu Pai, de ser finalmente realizada.

Estas pobres almas acreditam, às vezes, que elas estão se comportando de forma responsável, dizendo às pessoas para não aceitar Minhas Mensagens.

O que eles fazem é impedir a Palavra de Deus, que está sendo apresentada aos Seus filhos. Se eles continuarem a fazer isto, serão silenciados pela Mão do Meu Pai.

Ninguém vai Me parar na Minha busca para salvar almas.

Para aqueles servos sagrados, que persistem no bloqueio impedindo que Minha Palavra seja escutada, saibam disso:

Suas palavras constantes e suas acusações de blasfêmia irão tirar as graças, concedidas a vocês em sua vocação. A menos que Me chamem, através da oração, para a resposta que precisam, Eu não posso ajudar-lhes.

Vocês nunca devem rejeitar revelações privadas, sem as qualificações ou humildade necessária! Mesmo que tivessem, não poderiam julgar! Fiquem em silêncio!

Rezem sempre para o Dom do discernimento! Caso contrário, serão considerados culpados do pior crime diante do Meu Pai – o crime de O impedir de salvar almas, através da Santa Palavra do Seu Filho!

O Vosso Jesus.

593. Virgem Maria: O aumento da Igreja remanescente do Meu Filho continuará
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012, 07h30min.

Minha filha, mais e mais pessoas, em todo o mundo, estão sendo atraídas para estas Santas Mensagens, como nunca antes.

Muitos não entendem o verdadeiro propósito das mensagens. O que eles têm que saber é, que elas são um presente para a Humanidade, a fim de trazer conversão.

Elas estão sendo dadas ao mundo, para chamar as almas ao hábito da oração, e de modo que participem nos Santos Sacramentos.

Acima de tudo, estas mensagens transmitem uma espécie de calma e paz nas almas, para que mais filhos de Deus sejam dignos de entrar no Novo Paraíso.

Por causa dos frutos destas mensagens, a fé dos filhos de Deus será testemunhada.

O aumento da Igreja remanescente do Meu Filho continuará por causa destas e outras Mensagens Santas, concedidas aos visionários genuínos de todo o mundo.

Deus ama tanto Seus filhos, que tudo será feito para garantir que a salvação de todas as almas seja alcançada.

Meu Filho se preparou bem, e todos os Seus planos a serem alcançados, por meio dessas mensagens, serão cumpridos.

É por isso que vocês nunca devem se desesperar.

A esperança é muito importante.

Confiem em Meu Filho, quando vocês se renderem completamente diante Dele, significa que Ele pode finalizar Seus Planos para salvar cada um dos pecadores, através do seu compromisso com Ele.

Filhos, vocês devem fazer a sua promessa: aceitar as instruções do Meu Filho e Seu Amor vai envolver vocês, para fazê-los fortes.

Sua Mãe, Mãe da Salvação.

594. Eu quero que Meu exército reze esta Cruzada de Oração para a Vitória da Igreja Remanescente
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012, 21h50min.

Minha muito amada filha, você deve incentivar a todos os Meus seguidores para continuar a criação de Grupos de Orações em todos os lugares.

Chegou a hora de chamar e reunir todos vocês, para formar Meu exército, que a marcha para a vitória eterna possa começar já, hoje.

No dia 9 de novembro de 2012, o segundo aniversário da Minha primeira chamada para você, Minha filha, Eu desejo que Meu exército reze esta Cruzada de Orações, para a Vitória da Igreja Remanescente.

Cruzada de Orações (82): Para a vitória da Igreja Remanescente

“Jesus, Rei e Salvador do mundo, para Vós nós nos comprometemos a nossa honra, a nossa lealdade e atos, para proclamar Vossa Glória a todos. Ajuda-nos a ganhar a força e a confiança, para levantar-nos e declararmos a Verdade em todos os momentos. Nunca nos permita falhar ou atrasar em nossa marcha para a vitória, e no nosso plano para salvar almas! Nós nos comprometemos a nossa rendição, os nossos corações, e tudo o que possuímos, para que sejamos livres de obstáculos, à medida que continuamos a estrada espinhosa para os portões do Novo Paraíso. Nós Te amamos, querido Jesus, nosso amado Salvador e Redentor. Nós nos unimos em corpo, mente e espírito ao Vosso Sagrado Coração. Despeja sobre nós Vossa Graça de Proteção! Cobre-nos com Vosso Precioso Sangue, para que possamos ser preenchidos com coragem e amor para nos levantarmos e declararmos a Verdade do Vosso Novo Reino. Amém.”

Peço-lhes, Meus queridos seguidores, para reunir-se, crescer e espalhar Minha Santa Palavra a toda nação. Eu peço que vocês se concentrem em Mim sempre e trabalhem Comigo para a vitória final da salvação.

O Vosso Jesus.

595. Eles vão questionar e analisar a Minha Palavra, por medo de cometer um erro terrível
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012, 11h06min.

Minha muito amada filha, muito trabalho precisa ser feito por Meus seguidores, para purificar a Terra, da infestação que se espalha como um cobertor sobre muitas pessoas, que não acreditam em Deus.

Muitos vagam pelo mundo sem qualquer senso de direção. Eles são vazios de sentimentos espirituais e são ignorantes do Amor de Deus; são as almas que anseio, e que gostaria de abraçar com a Verdade.

Vocês, Meus seguidores, devem ir até eles e dizer-lhes que Eu, Jesus Cristo, o Filho do Homem, O Messias, virei em breve! Eles devem saber que não vão ser lançados fora, pois é por causa de vocês, desta geração, que venho neste tempo.

Muitos outros, que são espiritualmente conscientes da existência de Deus, são curiosos e hesitantes, em aceitar Minhas mensagens.

Outros, que proclamam a Minha Palavra, e que são Cristãos devotos, serão cautelosos e lentos para abraçar tudo o que Eu digo.

Eles vão questionar e analisar Minha Palavra, por medo de cometer um erro terrível. Eles estão com medo de serem alimentados com uma mentira.

E haverá o clero nas Igrejas Cristãs, que vão subir e responder ao Meu Chamado. Alguns vão responder rapidamente, pois, quando lerem as Minhas mensagens, eles sentirão ondas do Meu Amor em suas veias.

Outros vão sentir um chamado instantâneo através do Dom do Espírito Santo, contido na Minha Santa Palavra. Alguns serão mais cautelosos do que os outros, mas, com o tempo, seus números vão aumentar a milhões.

É por isso que vocês, Meus seguidores, devem perseverar. Enquanto no início muitos vão rejeitá-los em Meu Nome, mas isso vai mudar. Quando a Verdade for amplamente conhecida e bem vinda, vocês serão procurados. Minha Palavra será tratada com amor e respeito, embora, ao fazer isso, estas almas venham sofrer.

Não importa quanta oposição haverá contra Mim, pois Minha missão não falhará.

Suportem tal oposição! Aceitem o abuso, que será dado a vocês, por causa dessas mensagens!

Isto é de se esperar, quando a Palavra de Deus é derramada sobre a Terra. Aqueles, que estão nas trevas, não vão aceitar Minha Palavra, porque ela vai atrapalhar suas vidas.

Ela vai fazê-los reavaliar suas crenças, que eles não querem ter que enfrentar.

Aceitar a Minha Palavra, significa que eles teriam que mudar as suas vidas. Infelizmente eles não têm vontade de mudar seus caminhos, pois eles não gostam de fazer isto.

Eu não vou descansar até abrir os olhos deles para a Verdade. Nem espero de vocês, Meus discípulos, que parem, até o máximo de pessoas possíveis unirem-se, como um, diante de Deus.

O Vosso Jesus.

596. Aqueles que humilham a Minha Palavra, dada a você, Minha filha, Me machucam até os ossos, em dor agonizante
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012, 18h00min.

Minha muito amada filha, Meu Reino na Terra está prestes a se tornar uma realidade.

Prometido por muito tempo por Meu amado Pai Eterno, o Novo Reino, o Novo Paraíso, é o maior presente.

O segredo para entender Meu Novo Reino, está no mistério do Meu sofrimento no Jardim do Getsêmani. Quando Eu caí prostrado diante do Meu Pai, chorando de dor, foi por causa da perda das almas no futuro, que irão queimar no fogo do inferno, apesar do Meu Sacrifício na Cruz.

Minha humilhação nas mãos de Pôncio Pilatos não era dolorosa para Mim por causa do escárnio público, mas porque Eu sabia que aquelas mesmas almas estariam perdidas para Mim. E assim Eu chorava lágrimas de tristeza, quando Eu as vi enganadas por Satanás, uma força maligna, que não podiam ver, mas que infestou cada fibra do seu ser.

Quando você Me vê preocupado, Minha filha, é por uma razão. Pois eu também choro por aquelas almas, que desprezam estas mensagens. Elas não estão em plena união Comigo. Por causa do pecado do orgulho, arrogância, falta de conhecimento e humildade, elas insultam a Minha Palavra.

Eles, então, tentam evitar que os corações daqueles, que Eu gostaria de alcançar, abracem a Minha Santa Palavra.

Eu choro também por eles, porque eles não sabem as consequências sérias das suas ações, quando eles traem a Minha Palavra Verdadeira, que está sendo apresentada a cada um dos filhos de Deus, neste momento.

Tantas almas, privadas da Minha Palavra por causa das ações daqueles, que dizem que Me representam no mundo, serão perdidas.

Assim como Eu sofri uma agonia terrível, ao enfrentar as vaias daqueles, que estavam ao lado do trono dourado de Pôncio Pilatos, Eu sofro hoje. A dor que Eu sofro, através de você, Minha filha, não é diferente hoje do que era naquele momento.

Aqueles que humilham a Minha Palavra, dada a você, Minha filha, Me machucam até os ossos, em dor agonizante. Eles colocaram os últimos pregos, através de Minha alma sofrida, pois Eu tento, mais uma vez, salvar a raça humana da destruição.

Rezem, para que Meu Pai, por meio da Sua Misericórdia, seja tolerante com estas almas, que se esforçam, pela mão do enganador, para tornar a Palavra de Deus impotente.

Meus filhos, desconfiem daqueles, que se opõem veementemente à Minha Palavra, através destas mensagens. Vocês devem rezar por suas almas.

O Vosso Jesus.

597. Será pelas mãos dos que idolatram a Besta, que relâmpagos, terremotos e Tsunamis vão atingir a Terra
Sábado, 27 de outubro de 2012, 21h35min.

Minha muito amada filha, existe um plano para iniciar uma onda de pregações global.

Estas pregações não serão de Deus. Em vez disso, vão pregar uma mentira, que irá indicar que Deus não existe, e nem pode existir.

Eles vão dizer, usando o raciocínio humano e avaliação científica, de que Deus é apenas uma invenção da imaginação dos homens.

Esta pregação não é por acaso, pois é uma campanha bem planejada e coordenada, traçada por estes ateus, cuja lealdade é para com o maligno.

Seus corações, mentes e almas foram roubados por Satanás, que usa o orgulho do intelecto humano deles, para arrogantemente proclamar mentiras, bloqueando a Verdade.

Este é um plano para transformar em todos os lugares os corações das pessoas em pedra, assim como seus corações são frios e sem amor. Em seguida, haverá um anúncio de que uma nova religião substituta será introduzida na lei.

A religião mundial fará homenagem à Besta, pois será pelas mãos dos escravos do rei das trevas, que esta atrocidade vai acontecer.

Os ateus, que irão administrar este plano, são seguidores devotos de Satanás.

Não se enganem, eles idolatram a Besta e não pensam nada sobre a dor e o tormento, que suas ações trarão.

Sua missão é abolir a fidelidade ao único Deus Verdadeiro, o Deus que ama cada um dos filhos, que Ele criou. Eles vão rejeitar os esforços, que estão vindo do Céu, para salvar a Humanidade da destruição final.

Será pelas mãos dos que idolatram a Besta, que relâmpagos, terremotos e Tsunamis vão atacar a Terra.

Eles serão interrompidos.

Eles vão sofrer terrivelmente e seu fim agonizante foi predito.

A batalha do Armagedom será feroz, porque Deus não vai ficar mais sentado e permitir tal infestação.

Terríveis castigos de tal magnitude vão acabar com estes pagãos, que rejeitam a Palavra de Deus.

A oração a Deus, buscando Misericórdia, é a única forma de mitigar tais castigos.

Suas orações, pedindo o perdão das suas almas, é a única maneira em que estas almas podem ser salvas.

Minha filha, muita destruição resultará por causa do trabalho ímpio, que estes grupos ateus pretendem forçar sobre a Terra.

Muitos não sabem a gravidade das suas ações.

No entanto, muitos sabem exatamente o que estão fazendo, pois eles são mentirosos.

Eles acreditam em Deus, porque eles escolheram Seu inimigo, o diabo, como seu deus, por sua livre escolha.

Tudo o que eles querem é: roubar almas.

Deus, Meu Pai, vai intervir, com seu Poder, não apenas para puni-los, mas para salvar almas, antes de serem roubadas Dele.

O Vosso Jesus.

598. Deus Pai: É para salvar as almas inocentes, infectadas por mentirosos, que Eu vou punir os ímpios
Domingo, 28 de outubro de 2012, 18h00.

Minha querida filha, o Conhecimento Divino é compreendido por apenas alguns dos Meus filhos e, mesmo assim, é muito o que Eu permito que eles saibam.

Compreender a Minha Santa Palavra é difícil para muitos e, ainda assim, é muito simples.

Eu amo Meus filhos, mas eles foram arrancados de Mim quando Adão e Eva perderam o direito de Meu Reino Divino. Tentados por uma serpente ciumenta – ele (Lúcifer), a quem foi dado toda a honra e favor – Meus filhos viraram as costas para um Reino Glorioso na Terra.

Eles viraram as costas para a vida eterna e por isso, todos os seus filhos, geração após geração, sofreram.

Então Meu Filho foi enviado para salvar Meus filhos do inferno eterno, libertando-os do pecado. Agora Ele virá para incutir na Terra o Paraíso original, o que era para ser.

Minha filha, preparativos agora estão sendo feitos, para começar a batalha pelas almas.

Diga aos Meus filhos que Eu estou derramando graças especiais sobre eles.

Estas graças lhes dará força extra, quando eles rezarem para mitigar os castigos. Através das orações e pedidos dos Meus filhos, eles podem, não somente salvar as almas dos pagãos que Me ofendem, mas podem parar a Minha Mão, que vai cair, para impedir aqueles que falam em nome da Besta.

Eu puno Meus filhos com tristeza no Meu coração. Eu faço isso, não apenas para punir aqueles que causam um mal terrível, mas, para impedi-los de roubar almas através das suas mentiras.

É para salvar as almas inocentes, infectadas por mentirosos, que Eu vou punir os ímpios.

Meus filhos tem que ser fortes, para o bem de todos.

A oração será a arma, que irá matar a Besta. Não vai ser através da guerra, através do poder dos eleitos em lugares altos, ou aqueles que administram Minhas Igrejas na Terra, que a infestação vai parar. Será através da fé daqueles que são leais a Mim, Deus, o Altíssimo, e aqueles que aceitam Meu Filho, Jesus Cristo, como Salvador, que o mundo será salvo.

Vocês, Meus filhos fiéis, serão a chave para a salvação de todos os Meus filhos. Suas orações serão ouvidas. Seus pedidos, para salvar os pecadores, serão respondidos.

Eu os amo. Agradeço pelo amor que vocês mostram ao Meu Filho e Eu os abençoo.

Seu amoroso Pai, Deus, o Altíssimo.

599. Os grandes castigos, de uma magnitude nunca antes testemunhada no mundo até agora, podem ser mitigados
Segunda-feira, 29 de outubro de 2012, 15h30min.

Minha muito amada filha, como Eu já disse, a onda de mudança já começou, a Mão do Meu Pai agora cai com castigos, não somente nos EUA, mas também em outros Países.

Todos esses transtornos ecológicos continuarão em todos os lugares, até que a Humanidade seja purificada.

Vocês devem rezar, para que estas almas, que rejeitam a Deus, possam ser salvas dos fogos do inferno, através da generosidade dos outros, através das suas orações.

Estes sinais são para mostrar à Humanidade que, de fato, os tempos têm mudado. Nada vai, nem pode, ser o mesmo, até que a Terra seja purificada, para permitir que a Segunda Vinda possa acontecer.

Neste momento, a Terra não é digna de receber o Messias, pois o pecado a devasta.

Estes sinais são do Fim dos Tempos, Meus seguidores, e vocês devem preparar as suas almas!

Muito em breve haverão poucos, inclusive os ateus com os corações de pedra, que serão capazes de ignorar a Mão do Meu Pai.

Os grandes castigos, de uma magnitude nunca antes testemunhada no mundo, até agora, podem ser mitigados e enfraquecidos através das suas orações.

No entanto, eles vão continuar, até que a Humanidade aceite a Verdade.

O dia do Senhor, o dia da Segunda Vinda, está se aproximando, mas muitos eventos devem ocorrer antes.

Este será um tempo difícil para todos os filhos de Deus, inclusive daqueles que têm uma fé forte. No entanto, aqueles, que mostram amor e lealdade a Mim, seu Jesus, estarão em paz, pois eles sabem que Eu venho para levá-los para Meu Novo Paraíso.

A prosperidade deste Novo Reino deve ser procurada e vocês devem almejar este grande presente.

Mantenham-se fortes e confiem em Mim! Vocês devem entender que o Meu Pai deve punir aqueles, que planejam atos terríveis. Deus prometeu impedir as más ações dos ímpios, eles serão varridos.

Os sinais serão vistos em todos os cantos da Terra, para garantir que a Humanidade não tenha dúvida de Quem é o Poder que está em vigor.

Só Deus comanda tal Poder. Qualquer outro poder será de curta duração. O Poder de Deus é Todo-Poderoso e ninguém nunca vai superar o Criador, o Criador de tudo o que é visível e invisível.

O Vosso Jesus.

600. Neste momento no mundo, a simples menção de uma crença em Mim, seu Jesus, cria embaraço
Terça-feira, 30 de outubro de 2012, 19h10min.

Minha muito amada filha, você deve saber agora, que o sofrimento que suporta, em Meu Nome, vai continuar até o último dia desta missão.

Isto é difícil para você ouvir, mas saiba disso: Esta missão é a mais difícil de todas as missões, que vieram antes de você. Você será lançada para o deserto e você vai se sentir isolada e solitária. Sua voz será ignorada, mas a Minha Santa Palavra vai tocar os corações de milhões de pessoas.

Minha Santa Vontade será atendida por você em todos os momentos, apesar de muitas vezes você sentir que não vai ser forte o suficiente.

Sua fraqueza é a sua força, por causa de sua confiança em Mim. Devido a isso Eu nunca vou lhe abandonar ou deixá-la sem a ajuda dos outros. No entanto, você vai andar sozinha nesta missão. Seu único companheiro vai ser Eu. Eu uno nosso sofrimento como um.

Você, Minha filha, vai precisar sempre de Minhas graças de resistência. Para suportar esta missão, e proclamar a Minha Palavra Sagrada para um mundo ingrato, não vai ser fácil. Vai exigir um grande senso de determinação e coragem.

Isso se aplica a todos os Meus discípulos, incluindo aqueles que Me amam, mas que não aceitam essas mensagens.

Os obstáculos que irão enfrentar nesta parte da Missão, vão aumentar para todos vocês, Meu exército devoto.

Vocês devem aceitar, com dignidade, que quando Me seguem, vocês vão sofrer. São poucas as almas que sabem lidar com o sofrimento, que afeta todos aqueles, que seguem os Meus Ensinamentos.

Neste momento no mundo, a simples menção de uma crença em Mim, seu Jesus, cria embaraço.

Não só lhes causa desconforto; mas, vocês vão sofrer por Minha causa, quando a sua fidelidade a Mim for declarada em público.

Lembrem-se, o sofrimento é uma graça especial. É muito difícil de suportar e muitas almas se afastam de Mim por causa disso. Mas vocês devem se lembrar: Quando vocês sofrem em Meu Nome, Eu vou lhes abraçar e derramar sobre vocês Minhas Graças.

Apesar dos seus sofrimentos, isso vai lhes trazer paz na alma.

Por favor, Minha filha, nunca desista! Nunca se sinta abandonada, porque Eu estou ainda mais perto, quando você se sente sozinha. Estou ainda mais perto de você durante estes tempos de tormento. Você deve continuar pedindo por toda a ajuda que puder, pedindo Minha querida Mãe e todos os Santos, para virem em seu auxílio.

Muito em breve você vai aceitar que o aumento do sofrimento é um resultado direto da oposição a esta missão, pelo maligno. Ele está extremamente assustado, porque sua batalha está no fim. Ele lhe odeia, por causa das almas, que estão sendo salvas, através desta missão de salvação.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário