quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mensagens Setembro 2012

MENSAGENS DO ANO 2012


MENSAGENS DE SETEMBRO DE 2012


538. Esta missão é o último presente de Profecia, sancionado por Meu Pai, para salvar almas
Sábado, 1° de setembro de 2012, 10h25min.

Minha muito amada filha, a velocidade com que as Minhas mensagens estão sendo dadas para a Humanidade é indicativo da urgência desta missão.

Muitas pessoas no mundo estão perdidas.

Muitas pobres almas não sabem quem é Deus, Meu Pai.

Muitos não Me aceitam, Seu amado Filho, como o verdadeiro Messias.

Esta missão é o último presente de Profecia, sancionado por Meu Pai, para salvar almas.

Estas mensagens são para os Cristãos, Judeus, muçulmanos, ateus, agnósticos e todos aqueles que buscam consolo nas religiões feitas por homens.

Todas as pessoas, todas as almas, têm o mesmo desejo de encontrar um significado em suas vidas.

É de partir o coração para aqueles, que não acreditam em Deus, pois eles acreditam que tudo acaba quando a sua vida na Terra expira.

Oh, se eles pudessem ver o que acontece quando as almas vêm diante de Mim! Elas Me veem e ficam com a boca aberta, porque não podem acreditar que Eu sou real. A alegria em tais almas corresponde apenas pelo alívio se morrem em um estado de Graça.

No entanto, a alegria daquelas almas em trevas, quando Me veem, é curta e se afastam de Mim, para as profundezas do inferno em estado de choque e desespero.

Para estas almas, que conhecem os Ensinamentos de Deus através de Seus profetas e como resultado da Minha própria missão na Terra, e que Me rejeitam, saibam disso:

Vocês escolheram virar as costas para a Verdade. Por causa do Meu Amor por vocês, Eu vou fazer tudo que Eu puder, para abrir os seus olhos.

Vou trazer Dons e por causa da Minha Grande Misericórdia Eu vou lhes salvar. Apelo a todos vocês, independentemente de qual religião seguem, para ouvirem estas Palavras agora!

Vocês todos sabem o que é ser parte de uma família.

Alguns de vocês têm a sorte de ter nascido em uma família cheia de amor.

Outros não são tão abençoados e podem ter sofrido por dificuldades e escuridão dentro da unidade familiar. Outros estão perdidos, machucados, com raiva e não podem sentir o amor verdadeiro por suas famílias.

Alguns são expulsos para o deserto para se defenderem sozinhos, sem ninguém a quem recorrer.

Muitos simplesmente precisam de uma muleta de algum tipo, para se apoiar a fim de sentir esperança. É por isso que muitas pobres almas tentam encontrar religiões, que preveem o elo perdido.

Infelizmente isso simplesmente leva-as em mais desespero ainda. Porque estas religiões são baseadas em uma mentira.

Mentiras lhes machucam, filhos! Elas lhes dão uma falsa sensação de segurança. Essas religiões não têm substância, porque elas não seguem a Verdade, o caminho do Senhor.

Saibam que Nós, a Santíssima Trindade, somos sua família. O Novo Céu e a Terra serão o seu verdadeiro lar.

Sigam-Me no caminho da Verdade, para que Eu possa levá-los para o seu verdadeiro lar!

Um lar tão cheio de amor e alegria – que é tudo, e para isso vocês precisam se esforçar.

Por favor abram seus olhos, porque chegou o momento em que o mundo vai finalmente receber o presente, o Pacto da Verdade.

Minha morte na Cruz era um Pacto para trazer a salvação para vocês.

Minha Segunda Vinda é também um Pacto, o Pacto final, para lhes trazer para a casa de Deus, o Criador de todas as coisas.

Meu Pai, Deus, o Altíssimo, Me envia logo para levar a salvação a todos os Seus filhos.

Eu só posso fazer isso e cumprir a promessa do Meu Pai, se Eu puder salvar cada alma.

Não bloqueiem Meu trajeto por causa de dúvidas!

Não rejeitem Minhas tentativas de trazer a salvação para todas as almas!

Não percam a chance de viver uma vida plena, cheia de amor, alegria e admiração, em paz e harmonia, na Nova Era de Paz!

O Vosso Jesus.

539. Apelo a todos vocês para estabelecer centros de onde possam garantir que Minhas mensagens sejam espalhadas
Segunda-feira, 3 de setembro de 2012, 10h08min.

Minha muito amada filha, o exército foi formado e suas fileiras vão se espalhar em todos os Países Cristãos, bem como os dirigidos por comunistas.

Nenhum País será deixado intocado pelo Meu exército, Meu exército remanescente.

Haverá níveis dentro do Meu exército, com fileiras de todo o tipo, projetado para garantir que a Minha missão de converter almas seja bem-sucedida.

Todos em Meu exército, independente do papel que desempenham, vão ter isso em comum com os outros:

Eles vão Me servir em humilde servidão e seu amor por Mim, seu Jesus, vai ficar aceso durante toda a missão.

A tocha de chamas, inflamada pelo Espírito Santo, não piscará, porque isso é um Dom especial para fortalecer Meus soldados.

Lembrem-se que isso será uma guerra, uma guerra para salvar a raça humana. Uma guerra, que Meu Pai vai garantir será ganhada em Nome de Deus.

Apelo a todos vocês para estabelecer centros de onde possam garantir que Minhas mensagens sejam espalhadas de qualquer maneira que puderem.

A oração é uma parte importante de tais centros, porque quando vocês criarem grupos de oração, vocês vão fortalecer o poder do Meu exército.

Vou aumentar a conversão quando mais grupos de oração forem estabelecidos em Meu Santo Nome.

Chamem esses grupos de oração de “Jesus à Humanidade” e deixem que o resto Eu faço.

Meu Espírito Santo fará a cobertura em tais grupos e vai orientá-los em cada passo do caminho. Eu lhes darei mais instruções em breve.

Estejam em paz. Eu estou feliz que vocês, Meus amados discípulos, responderam ao Meu chamado, com amor e confiança.

O Vosso Jesus.

540. Meu Nome não é mais reverenciado. Meu Nome é amaldiçoado
Terça-feira, 4 de setembro de 2012, 23h05min.

Minha muito amada filha, a dor da rejeição e do ódio da Humanidade é sentida por Mim a cada momento em cada dia.

Nunca facilita. Minha Crucificação era apenas o começo.

Pode ter anunciado a salvação da Humanidade, mas Minha dor vai continuar até que Satanás seja banido.

Enquanto ele estiver presente e reinar sobre a Terra, e fazer o que ele está fazendo ainda neste momento, a Minha dor e tormento nunca estará terminada.

O único alívio é a alegria que sinto, quando vejo o amor real presente no mundo das almas puras para os outros.

É este amor, que mantém a Luz entre a noite e o dia possível. Pois sem Minha Luz, a escuridão prevaleceria 24 horas por dia.

Imaginem a Minha dor, se puderem!

Para aqueles entre vocês, que sofrem dor e mágoa pelas mãos daqueles que amam, vão saber exatamente como é a Minha dor.

Quando vocês são atormentados cruelmente, tanto mentalmente e fisicamente, por alguém que vocês amam, a dor é mais difícil de suportar.

Mesmo se vocês sabem que a pessoa que os persegue está na escuridão terrível, não alivia sua dor. Mas aumenta a intensidade e gravidade de seu sofrimento.

Isso é porque vocês ainda se importam com seus algozes, mas vocês sabem que eles sofrem e não podem ajudar o seu comportamento.

Eles estão em tanta escuridão que, ao tentar explicar a eles o que têm que fazer para se livrar da sua escuridão, eles não querem ouvir.

Eles não querem ouvir.

Além disso, não querem rejuvenescer o seu espírito, a fim de ver a luz, o amor e a alegria que sentiriam; se eles ouvissem vocês, a única pessoa que realmente os ama, apesar de suas falhas, seria sua única chance de rejeitar esta nuvem escura e perigosa, que cobre todo o seu espírito, para libertá-los.

A dor da rejeição é difícil para Mim, o seu Salvador, o Filho do Homem.

Eu sofri um terrível sofrimento físico, e grande parte deste sofrimento não foi explicado ao mundo em todos os detalhes; tão horrível era a tortura, pois Eu não queria esse tipo de simpatia.

Não, Eu só procuro a sua lealdade, a sua fé, bem como a alegria e o alívio do seu conhecimento, que foram salvos da condenação eterna.

Mas, será que a Humanidade realmente sabe do presente que lhes dei?

Muitos vão a missa, ou recebem o vinho em outras igrejas cristãs, para honrar Meu Dom, mas eles não entendem o que isso significa.

Eu Me dei completamente em Corpo, Mente e Alma. Quando vocês recebem a Comunhão, vocês devem consumir o Meu Corpo totalmente e não apenas dizer que vocês Me honram.

Pois sem o Meu Corpo, Minha Presença Real, Eu não posso capturar suas almas. Vocês não sabem disso?

Por que vocês rejeitam Meu Dom genuíno, na forma como foi explicado aos Meus Apóstolos? Que a Eucaristia é realmente o Meu Corpo?

Vocês não podem imaginar as Graças que foram perdidas para vocês, suas famílias e gerações, por causa de sua rejeição do Poder de tal Dom.

Minha dor nunca vai embora. Eu choro. Eu sofro. Eu choro quando Eu testemunho pecado tão desenfreado no mundo, que Meu Nome não é mais reverenciado. Meu Nome é amaldiçoado. Eu sinto dor intensa.

A você, Minha filha, tem sido dada esta mesma dor nos últimos meses. Deixei acontecer este assalto em você pelo maligno para se infiltrar em você. Este sacrifício, oferecido por você a Mim, como uma alma vítima, foi difícil, mas você aprendeu uma lição simples através dele.

Quando você é vítima de sofrimento cruel, como nas mãos dos outros, em Meu Nome, você sente a dor que estou sentindo ao mesmo tempo.

Nossa dor está entrelaçada, Minha filha, nessa união mística. Você aceitou Meu chamado, para se tornar uma alma vítima voluntariamente, sabendo as conseqüências, mesmo assustada, a fim de salvar almas.

Agora que você traz conversão, você sabe quando o sofrimento é necessário, é para combinar com o Meu próprio sofrimento, e que é e pode ser muito traumático e doloroso.

Por causa da sua natureza humana, você vai as vezes tentar lutar e lutar contra o horror sendo infligido a você, especialmente quando até mesmo a dor de pregos sendo martelado em seus pulsos seria preferível, que o tormento, que você foi convidada a suportar em Meu Nome.

Minhas Graças ajudaram em sua submissão a estes pedidos de sofrimento. Elas concederam-lhe uma força, que lhe permitiu subir, ficar alta e louvar a Deus. Porque estas são Graças para ajudá-la a aceitar o sofrimento como Dom de Deus, para salvar as almas em pecado mortal.

A próxima vez que alguém lhe atormentar, lhe tratar cruelmente e mentalmente, abusar de vocês, filhos – se vocês puderem se lembrar disso, então vocês vão superar sua dor.

Digam-Me essa Cruzada de Orações (75): Eu ofereço-Vos a minha dor, querido Jesus

Jesus, eu ofereço a minha dor e sofrimento pelo Vosso sofrimento, durante a Vossa Agonia no Calvário. Por cada insulto que suporte, eu ofereço-o a Vós. Por cada ataque e abuso verbal que suporte, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Coroação de Espinhos. Por cada crítica injusta que ouça, eu ofereço-a em honra da Vossa humilhação diante de Pilatos. Por cada tormento físico que suporte às mãos de outras pessoas, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Flagelação na Coluna. Por cada insulto que suporte, eu ofereço-o em honra da terrível tortura física que Vós sofrestes durante a Coroação de Espinhos, quando arrancaram um dos Vossos Olhos. Por cada vez que Vos imito, transmitindo os Vossos Ensinamentos, e sou ridicularizado em Vosso Nome, deixai-me ajudar-Vos no caminho para o Calvário. Ajudai-me a livrar-me do orgulho e a nunca ter medo de admitir que Vos amo, querido Jesus. Então quando tudo parecer sem esperança na minha vida, querido Jesus, ajudai-me a ser corajoso, lembrando-me como Vós, voluntariamente, Vos permitistes ser Crucificado de forma vil e cruel. Ajudai a erguer-me e a ser um verdadeiro Cristão, um verdadeiro soldado do Vosso exército, humilde e contrito em meu coração, em memória do Sacrifício que Vós fizestes por mim.Segurai a minha mão, querido Jesus, e mostrai-me como o meu próprio sofrimento pode inspirar os outros a juntarem-se ao Vosso exército, às almas que Vos amam. Ajudai-me a aceitar o sofrimento e a oferecê-lo a Vós, como uma Dádiva para salvar as almas na Batalha final contra a tirania do maligno. Amém.

O sofrimento, Minha filha, por mais difícil que seja, é um Dom que Eu uso, encaminhando-o para aqueles em que Eu confio em Meu Coração, para que Eu possa salvar almas.

Você, Minha filha, tem facilitado muito Meu sofrimento pela sua resposta. Vai levar algum tempo, entretanto, antes que Eu esteja livre da Cruz.

Isso só pode acontecer quando Eu salvar cada alma possível que vive na Terra hoje.

O Vosso Jesus.

541. Um grande estrondo se tornará aparente e homem se separará do homem. E irmão contra irmão
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012, 14h30min.

Minha muito amada filha, nação após nação está passando por uma transição agora.

Nenhuma nação pode deixar de entender que muita mudança está no ar.

Não somente as leis, que governam os seus Países, começam a mudar, mas a fé, que tiveram uma vez, parece ter evaporado.

Poucos sacerdotes, poucos funcionários na Minha Igreja Cristã, estão vindo para a frente para defender as Leis de Deus.

Nem gritam a sua fidelidade a Mim. Em vez disso, as suas vozes são apenas sussurros em meio ao barulho de vozes, que promovem o amor de si mesmo.

A Palavra de Deus está sendo devorada pelas vozes dos ateus, que disfarçam suas vozes por trás do manto de leis governamentais, que estão sendo alteradas em nome da assim chamada “justiça”, “tolerância”, para “o bem de todos”.

As mentiras, que estão sendo apresentadas para vocês, são projetadas para destruir não somente a Palavra de Meu Pai, mas o Cristianismo em todo o mundo.

A apostasia se espalhou como fogo e quase atingiu o ponto de ruptura.

Este é o momento para a Intervenção de Deus. Chega de mentiras!

O rei das mentiras engana os filhos de Deus em todos os lugares. Não sigam seus governos, que proclamam que a Palavra de Deus é uma mentira!

Não aceitem novas leis, que toleram o pecado mortal! Lutem, todos vocês! Levantem-se para o que é certo!

Não permitam leis, promovidas pelo rei das mentiras, que joguem vocês e suas famílias em um poço sem fundo!

Se vocês permitem leis, que proíbem a prática da sua fé, vocês vão sofrer. Suas almas não terão alimento e vocês vão se tornar distantes de Mim.

Mas, se vocês aceitarem o assassinato e o aborto e não se levantarem contra esses males, então o seu País vai ser punido pela Mão de Deus!

Enquanto a apostasia continua a espalhar-se por toda parte, por outro lado, cresce a conversão, e assim os dois irão colidir de frente.

Um grande estrondo se tornará aparente e homem se separará do homem. E irmão contra irmão. Vizinho contra vizinho.

Haverá dois campos: Aqueles que amam a Deus e aqueles que não o fazem.

Eu vou dar a cada alma a chance de decidir em qual campo desejam fazer parte, na esperança de que eles vão escolher a Mim, seu amado Salvador.

Vocês, Meus discípulos, através das suas orações, especialmente o recital de Ladainha da Graça de Imunidade (Ladainha 2), podem trazer mais almas para Mim.

Então Eu vou arrebatar os bons em Meu seio, como previsto, e em um piscar de olhos, eles serão levados para a segurança.

Minha promessa é salvar a Humanidade.

Mas a escolha final será de cada alma, através de sua própria vontade.

O Vosso Jesus.

542. Minha Palavra está sendo digerida silenciosamente pelos Meus servos líderes
Quinta-feira, 6 de setembro de 2012, 18h30min.

Minha muito amada filha, Minha Igreja na Terra está, afinal, reconhecendo que Eu agora comunico com o mundo através de você, a sétima mensageira.

Minha Palavra está sendo digerida silenciosamente pelos Meus servos líderes, que, no entanto, publicamente não vão proclamar que essas Palavras vêm dos Meus Santos Lábios.

Eles sabem que elas vêm de Mim e Eu toquei seus corações e levantei suas almas, a fim de que agora eles sigam a Minha liderança.

Tantos dos Meus servos sagrados buscam hoje as Minhas Palavras para a Humanidade neste momento.

Eles precisam das Minhas Graças especiais agora, pois sem estas seriam incapazes de conduzir o Meu rebanho com confiança real.

Meu Espírito Santo está sendo derramado sobre Meus servos sagrados locais, para que eles encontrem força para levar a Minha Igreja através da selva espinhosa, que está à frente.

Nunca tenham medo, Meu amado Clero, porque Eu nunca vou lhes abandonar.

Vocês vão sentir a Minha Presença nos momentos, que têm pela frente, quando o Meu Corpo, Minha Igreja, for perseguido.

Esta Santa Presença será seu esteio, porque vocês vão precisar de toda a Minha ajuda para sustentá-los na liderança dos filhos de Deus para a sua legítima herança.

Eu compreendo que muitos de vocês não vão falar. Eu entendo o quão difícil será para vocês proclamarem abertamente a Minha Palavra, dada a vocês através da Minha profetiza do Fim dos Tempos. Mas saibam disso:

Vocês têm a responsabilidade sobre os filhos de Deus, para liderar e encaminhá-los para a Verdade!

Vocês nunca devem aceitar mentiras em vez da Verdade!

Vocês sabem que a Verdade dos Meus Ensinamentos é lançada em pedra.

Meus Ensinamentos nunca mudaram e nunca vão mudar.

Minhas Novas Revelações, que estão contidas nos Selos no Livro do Apocalipse, se tornarão conhecidas a vocês em breve.

Confiem em Mim!

Aceitem que Eu falo com vocês agora, porque Eu nunca os abandonaria neste momento.

Meu dever com Meu Pai é garantir que o mundo seja preparado adequadamente para o Meu Retorno, para salvar cada filho de Deus.

O Vosso Jesus.

543. Esta missão pode ser comparada ao resgate de um navio transatlântico gigantesco
Sexta-feira, 7 de setembro de 2012, 20h35min.

Minha muito amada filha, você nunca deve sentir que trabalha sozinha nesta missão, mesmo que se sinta assim.

Você deve saber que muitas pessoas de todo o mundo estão ouvindo a Minha Santa Palavra e que as Minhas mensagens estão salvando almas.

Esta missão pode ser comparada ao resgate de um navio transatlântico gigantesco.

Muitas almas estão sendo avisadas do perigo e informadas, com antecedência, do plano de resgate.

Se elas ouvissem, elas não só se salvariam, mas salvariam também as vidas das suas famílias e amigos.

Muitos não vão ouvir e dizem: “Que perigo?” Eles não vão aceitar os botes salva-vidas, porque eles não acreditam que o navio vai afundar.

Não, eles dizem que este é um aviso falso, um alarme falso. Como o tempo vai se aproximar tornando os dias finais evidentes, eles lutarão por toda parte à procura de um lugar de segurança.

Eles vão correr e se esconder da explosão, quando as montanhas afundarem nos mares e quando o céu ficar como sangue, eles não vão escapar.

Os pecadores, que cometem injustiças terríveis contra o Meu Pai e que sabem como negro são suas almas, serão perdidos.

Eles, que se aliaram com a Besta, nessa fase tentarão escapar das suas garras. Porque será só então, que a Verdade finalmente despontará sobre eles e a Luz não vai ser o seu direito.

Apenas a escuridão irá aliviar sua dor e, ainda, também irá trazer-lhes terror implacável e sofrimento.

Nunca rejeitem a ajuda que vocês precisam para preparar suas almas! Vocês devem aceitar que a maldade no mundo tem que ser erradicada.

Os pecadores, que se recusam a mudar, mesmo depois de ter sido dada a Verdade da Palavra de Deus, não vão sobreviver a batalha final.

Eles serão lançados no lago de fogo com a besta e isso não será o fim de seu sofrimento. Será apenas o começo.

Para aqueles que zombam de Minhas tentativas de preparar as suas almas, vocês terão todas as chances de virar-se para Mim.

Cada tentativa será feita para lhes salvar. Se vocês não aceitam Minha Mão, o bote salva-vida que vocês precisam para mantê-los à tona, vocês vão se afogar na tristeza.

Somente as orações dos outros podem lhes salvar.

A Terra parece do mesmo jeito, que foi feita por séculos.

O céu parece o mesmo.

O sol brilha como sempre fez.

A lua aparece em uma noite clara e os homens ainda suspiram com espanto para a Criação de Deus.

Mas as mudanças já começaram e para aqueles, que estão atentos, digo isso:

Vocês conhecem e vocês sentem a mudança. Façam o seu dever e usem a oração, para que os olhos da Humanidade sejam abertos à Verdade e que os corações de todos sejam abertos para o Amor de Deus.

Vai ser pelo Amor de Deus por todos os Seus filhos e da resposta dos seus filhos ao Seu Chamado, que a raça humana poderá ser salva.

O Vosso Jesus.

544. Virgem Maria: Há um futuro maravilhoso pela frente para todos os filhos de Deus
Sábado, 8 de setembro de 2012, 15h30min.

Minha filha, peça que todos os filhos de Deus silenciem-se, para permitir que a Luz de Deus brilhe através das suas almas.

É importante colocar o tempo de lado em perfeito silêncio, a fim de refletir sobre o Amor de Deus e do Plano do Meu Filho, para salvar a Humanidade.

Há um futuro maravilhoso pela frente, para todos os filhos de Deus, e esta Nova Era de Paz será recebida por todos aqueles mais afortunados a entrar pelas portas.

Até esse dia chegar, todos os esforços serão feitos pelo maligno, para causar perturbações e ódio no mundo.

Ele e seus demônios estão criando divisão entre os filhos de Deus.

Eles incentivam o assassinato, aborto, ódio, perseguição, violência e guerra em cada parte do mundo.

Eles não vão descansar até que seduzam cada alma fraca, que sucumbe à tentação que eles colocam ante essas almas, para pecar contra o Senhor Deus, o Deus Altíssimo.

Tantas almas permitiram a si mesmas serem tomadas de surpresa, em sua escura prisão, da qual é muito difícil escapar, uma vez lá.

Uma vez que o mal tem vitória sobre uma alma, ele não vai parar, até que infeste completamente a pobre alma.

O pecado, portanto, deve ser evitado, porque nenhum pecado é de pouca conseqüência. Só é preciso uma tentação e a alma se torna fraca e indefesa.

Rezem, rezem, rezem contra a guerra que está sendo travada pelo mal contra os filhos de Deus!

Quando alguém peca contra você, mesmo que você seja uma vítima inocente, você não deve permitir ser forçado a desforrar-se através do pecado, porque isso é o que o maligno quer.

Ele coloca uma alma contra a outra, na esperança de que o ódio venha a apodrecer entre os dois.

Fiquem atentos todos os dias e nunca esqueçam a proteção que o Meu Santo Rosário oferece contra Satanás.

Convido todas as almas, todas as religiões, para rezar o Meu Santo Rosário todos os dias. Quando vocês fizerem isso, o maligno vai evitar vocês e deixá-los, porque ele não pode suportar a dor que ele sofre quando o Meu Rosário é rezado, especialmente quando dito em voz alta.

Vão em paz. Lembrem-se de que Eu sou a Mãe de toda a Humanidade.

Eu sou a Mãe da Salvação. Minha proteção deve ser procurada pelos filhos de Deus.

Ao pedir a Minha ajuda, e orações, muitas Graças serão concedidas para vocês.

Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

545. O verdadeiro Amor vem de Deus
Domingo, 9 de setembro de 2012, 10h00.

Minha muito amada filha, quando você duvida do Amor de Deus, você duvida da existência do verdadeiro Amor. E em você fica um amor imperfeito.

O verdadeiro Amor vem de Deus. Quando uma pessoa não ama a Deus o suficiente, ela é incapaz de amar outro ser humano na plenitude do Amor verdadeiro.

Apenas aqueles, com o fogo do Amor de Deus em suas almas, podem realmente transmitir o verdadeiro significado do Amor a outra pessoa.

O mesmo é verdadeiro para aqueles em um casamento que é abençoado na Minha Igreja.

O Amor de Deus, que vai brilhar sobre o casamento de um homem e uma mulher que se amam, vai se infiltrar em suas almas, se amarem a Deus com um abandono, o que é necessário para sentir paz.

O verdadeiro Amor significa paz. Sem Amor não há paz, não importa o quanto vocês tentem encontrá-la. A paz só pode vir através do amor de uma pessoa para outra.

Quando o Amor está faltando em sua vida, nada é equilibrado e, em seu lugar há uma sensação de dormência.

Para encontrar o Amor, vocês devem encontrar espaço em seu coração para Deus.

Para encontrar Deus, vocês têm que aceitar-Me, o seu Jesus, como Seu Filho amado.

Pois, se vocês Me permitirem, Eu vou levá-los para Ele.

Quando Eu o fizer Sua Luz invadirá suas almas e vocês vão sentir que é fácil amar outra pessoa.

O Amor de Deus, presente em uma alma, vai abrir o coração do outro.

O Amor brilha através da agitação, desgosto e perturbação no mundo. É a única maneira de alcançar a paz, não só em suas vidas pessoais, mas no mundo em torno de vocês.

O Amor traz a paz, mas deve resultar de um verdadeiro amor a Deus, seu Criador. Paz traz harmonia.

O Amor é a corda salva-vidas da raça humana e, sem ele, vocês estão perdidos, sozinhos, com fome e vocês nunca vão encontrar a paz.

O Vosso Jesus.

546. Como vocês sofrem por causa do emblema do Ateísmo
Segunda-feira, 10 de setembro de 2012, 18h00.

Minha muito amada filha, o momento para que o mundo perceba finalmente que Deus existe, está próximo.

Para todos aqueles, que se orgulham de seu ateísmo, e que o usam orgulhosamente como um distintivo de honra, Eu digo isso:

Quando chegar o momento em que verem a Verdade e como vou dá-la, vocês ainda sentirão dúvidas.

Saibam, que o fato de não terem dúvidas neste momento, é, porque vocês acham que sabem a Verdade, e isto é uma maldição.

É Satanás que lhes seduz primeiro e depois lhes amaldiçoa.

Vocês são filhos de Deus e vocês têm sido cegados para a Verdade, a fim de impedi-los de entrar no Novo Paraíso na Terra, prometido a Humanidade por Meu Pai.

Quando for apresentado a vocês a Verdade e quando as dúvidas ainda os atormentarem, por favor, peçam-Me para ajudá-los! Apenas uma palavra, apenas uma chamada é tudo o que vocês precisam fazer.

Aqui está o que Eu quero que vocês digam a Mim:

Cruzada de Orações (76): A oração para os ateus

“Jesus, ajuda-me a aceitar o Amor de Deus como está sendo mostrado para Mim! Abra os meus olhos, minha mente, meu coração e minha alma para que Eu possa ser salvo! Ajuda-me a acreditar, preenchendo o meu coração com o Vosso amor! Abraça-me e salva-me do tormento da dúvida. Amém.”

Minhas pobres almas, como vocês sofrem por causa do emblema do Ateísmo.

Vocês se esforçam constantemente para endurecer os seus corações à Verdade, a Verdade da existência de Deus.

Vocês constantemente tentam recrutar outras almas para aceitar suas crenças. Por que vocês acham que isso é assim?

Por que vocês colocam tanta energia e esforço para gritar suas crenças? É para provar que a existência de Deus é incorreta.

Vocês não sabem que, quando fazem isso, seus esforços estão cheios de paixão? Por que essa paixão pode ascender tal ódio a Deus?

Se Deus não existe, então por que vocês O odeiam?

Como vocês podem odiar alguém, que, na sua opinião, não existe?

Satanás é o seu Deus, mas vocês provavelmente não acreditam que ele também existe.

O que vocês não sabem é, que ele controla a sua mente, enquanto ele a preenche com uma mentira.

Eu choro por vocês.

Eu ainda os amo.

Eu anseio salvá-los, antes que seja tarde demais.

O Vosso Jesus.

547. A Nova Era será anunciada por Minha Segunda Vinda. O tempo é curto
Terça-feira, 11 de setembro de 2012, 19h30min.

Minha muito amada filha, finalmente você compreendeu a alegria de sofrer, quando é oferecido com coragem e livre vontade.

As almas salvas lhe trazem lágrimas de alegria; assim como você, elas também estão cheias de lágrimas, por terem sido salvas de mergulhar-se no fogo do inferno.

Saibam que a Minha missão é salvar todas as almas.

Nunca se esqueçam que Meu Pai deu à Humanidade a armadura que precisam, para salvar as almas com a Graça da Imunidade.

Agarrem-no, pois através dele todas as almas podem ser salvas. Basta pensar no mundo maravilhoso, que está à frente.

Ninguém vai chorar por qualquer membro da sua família perdido para o fogo do inferno.

Vocês, Meus seguidores, têm o poder de fechar as portas do inferno através das suas orações para salvar almas.

Não deixem ninguém descartar Minhas Palavras!

Não desencorajem as pessoas de aceitar a Graça da Imunidade! Pois Eu sei que alguns dos Meus servos sagrados estão tentando fazer isso.

Alguns estão fazendo isso a partir de um sentido equivocado de dever, mas eles estão errados. Esta Graça da Imunidade é um Dom de Deus-Pai!

Vocês, Meus servos sagrados, têm o dever de informar aos filhos de Deus sobre a Graça da Imunidade, a fim de ajudar a salvar almas!

Há muito trabalho a ser feito para espalhar a Minha Palavra, mas não há tempo suficiente.

Façam isso como sua missão, Meus discípulos, espalhar Minhas Ladainhas, especialmente a Ladainha 2, a oração para a Graça da Imunidade!

Vão também e informem às pessoas sobre o Selo do Deus Vivo (Cruzada de Orações 33) e da Indulgência Plenária para o perdão dos pecados (Cruzada de Orações 24).

Vocês foram preparados agora, assumam as suas armas em Nome de Deus e Me ajudem, seu Jesus, para salvar a Humanidade!

A Nova Era (os 1000 anos de Paraíso na Terra) será anunciada por Minha Segunda Vinda. O tempo é curto.

Lembrem-se, confiem em Mim completamente e Eu os libertarei da preocupação e do medo.

Tudo o que vocês precisam fazer é entregar-se em oração.

Ofereçam suas orações pelas almas e tudo ficará bem.

O Vosso Jesus.

548. O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está sendo secretamente formado agora, através de uma aliança global
Quarta-feira, 12 de setembro de 2012, 18h55min.

Minha muito amada filha, é Minha intenção levar os Países Cristãos, que estão sofrendo por causa das pressões sobre eles para negar-Me, em Meus Braços Sagrados, a fim de dar-lhes força.

Seu Cristianismo será desafiado ferozmente, de uma maneira, que nenhuma outra religião tem que suportar.

Outras religiões não serão perseguidas da maneira em que Meus seguidores terão que sofrer.

A Verdade do Cristianismo pode ser questionada. O Cristianismo pode ser atacado e vai ser censurado, mas uma coisa nunca vai mudar:

Existe apenas um caminho até a casa do Meu Pai. Esse caminho sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade.

Vocês não podem ir a Meu Pai, sem aceitar a Minha existência.

A Verdade não pode ser alterada, não importa o quanto vocês tentem negar.

As mentiras serão vistas pelo que são, muito em breve. Todas as religiões se tornarão uma só, quando testemunharem a Verdade.

O Pacto do Meu Pai para Me enviar, seu único Filho, mais uma vez, e trazer toda a Humanidade para o Reino do Meu Pai, vai ser cumprido agora.

Apenas quando a Verdade se tornar aparente, todos aqueles que ainda estão em dúvida, vão ser tentados a virar as costas.

Eu imploro, Meus discípulos, digam-lhes a Verdade agora!

Eles talvez não ouçam, mas depois do Aviso eles ouvirão.

A batalha está começando agora, para irar-se contra o Cristianismo.

Apelo a todos os Cristãos para defender o seu direito de mostrar lealdade a Mim, o seu Jesus! Se vocês não fizerem isso, vocês vão ser sufocados e obrigados a engolir a mentira do comunismo.

O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está sendo secretamente formado agora, através de uma aliança global entre governos em toda parte.

Eles, entre suas nações, gritam sua oposição ao que chamaram de “um regime mal”, vão agora abraçar o comunismo.

Então, eles vão controlar tudo que vocês fazem, o que vocês comem, o que vocês ganham, se vocês têm ou não uma casa para habitar e se, ou não, vocês podem praticar sua religião.

Nunca desistam! Nunca percam a esperança! Sua força será importante durante este período de opressão. A oração será sua armadura e vai ajudá-los a perseverar.

Meus discípulos devem confiar em Mim. Eu não vou deixar vocês sofrerem por muito tempo. Eu vou lhes abraçar e o período difícil será rápido.

O Vosso Jesus.

549. O presente do Meu Pai Eterno é dar a cada filho Dele a vida mais perfeita no mundo mais perfeito
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012, 10h45min.

Minha muito amada filha, um marco foi superado na Minha missão de espalhar a Minha Palavra Sagrada rapidamente, por causa das orações dos outros.

Essas orações, recitadas diligentemente pelos Meu preciosos e muito amados seguidores, são tão poderosas, porque elas são ditas de coração.

Eu concedo grandes Graças sobre todos os Meus discípulos, para avançar e derrubar todos os obstáculos, que podem enfrentar através desta missão de salvar almas.

Meus muito amados discípulos, saibam que os Anjos no Céu os guiam, os protegem e os levam para a Minha meta, qual objetivo é converter o mundo.

Muitos de vocês, que são novos para as Minhas mensagens, vão se perguntar se estas Palavras são simplesmente para orientar ou converter as pessoas.

Elas estão sendo dadas para fazer as duas coisas. Mas: o mais importante, é salvar a todos, para que todos possam viver na Nova Era de Paz no mundo. Porque esta é Minha promessa. Este é o grande presente.

O presente do Meu Pai Eterno é dar a cada filho Dele a vida mais perfeita no mundo mais perfeito, na maneira que era para ser, desde o início.

Nada pode, nem vai, impedir este Novo Paraíso na Terra de emergir.

Ele vai subir a partir do mundo cinzento monótono em que vivem, que tem sido manchado por uma podridão, criada por Satanás. Tão podre é a infestação, que muitas pessoas não sabem a Verdade.

Eles não sabem a diferença entre o bem e o mal. Muitos confundem os dois.

Quando as pessoas aceitam o mal como parte da sua vida e justificam a sua presença, eles negam a Palavra de Deus. No entanto, é somente pela aceitação da Verdade da Palavra de Deus, que o Pacto, o Pacto final, pode ser cumprido.

O plano da salvação final da Humanidade está tendo sucesso, mas ainda têm que caminhar mais um pouco, até que Eu possa salvar todas as almas, que ainda estão fora do Meu alcance.

Somente a Verdade irá abrir os seus olhos.

Somente a Verdade, se aceita por eles, irá libertá-los, para que eles possam entrar pelas Portas do Novo Paraíso.

O Vosso Jesus.

550. Ódio mundial irrompe entre as nações neste momento, e tudo em Nome de Deus
Domingo, 16 de setembro de 2012, 13h45min.

Minha muito amada filha, o ódio mundial irrompe entre as nações neste momento, e tudo em Nome de Deus.

A Humanidade sabe pouco dos Planos de Deus, que estão distantes do ódio.

O ódio não pode vir de Deus. O ódio é usado por Satanás para insultar a Palavra de Deus.

Satanás usa a religião como um meio de disfarçar o ódio.

O ódio assume muitas formas e é apresentado em uma série de maneiras engenhosamente inventadas por Satanás e colocadas dentro das mentes da Humanidade.

O ódio pode ser usado para convencer os outros a aceitar mentiras sobre outras pessoas, a fim de incentivar ódio e tensão.

O ódio pode ser usado para criar divisão religiosa e inflamar a violência por blasfemar contra a Palavra de Deus.

Quando a Humanidade usa o ódio para justificar a fé em Deus, ela peca contra Deus da pior maneira.

Odiar outra pessoa em Nome de Deus é uma contradição, porque de Deus só pode vir Amor.

O ódio só vem de Satanás.

A escolha é simples: Você escolhe Deus e vive a sua vida de acordo com as regras Dele, ou você escolhe Satanás e as mentiras que ele usa para corromper a Humanidade e roubar almas.

O Vosso Jesus.

551. Um aviso para os grupos de elite mundial, que, através da sua poderosa aliança, conspiram para controlar todas as nações
Domingo, 16 de setembro de 2012, 22h50min.

Minha muito amada filha, este é um aviso para os grupos de elite mundial, que, através da sua poderosa aliança, conspiram para controlar todas as nações.

Vocês, cujo deus é Satanás, saibam que suas almas são enegrecidas com a nuvem do mal, que é infestado em vocês pelo maligno. Vocês estão em grande perigo e ainda escolhem adorar o diabo, que quer roubar suas almas e atormentá-los na eternidade.

Seus planos para ditar, regrar, controlar e administrar genocídio contra os filhos de Deus, não serão somente impedidos pela Mão do Meu Pai, mas este mal recairá sobre vocês.

Vocês vão ser punidos severamente por suas maldades!

Os pecados do qual vocês são culpados são abomináveis para Mim e seu ódio e desprezo por aquelas pessoas, a quem vocês dizem servir em seus governos, vão destruí-los por toda a eternidade.

O curto encantamento que vocês podem desfrutar, quando tomam as rédeas do poder sobre as nações e introduzem um regime de ditadura perversa, vai lhes trazer uma vida eterna no inferno.

A vocês serão dadas muitas chances de virar as costas para o grupo maligno de poderes da elite. Mas tomem cuidado, porque terão pouco tempo!

Nunca subestimem o poder de Deus! Não subestimem Sua ira! Ele é um Deus de grande Misericórdia, Ele, Deus, Meu Pai Eterno, é também um Deus a ser temido.

Seu Poder é Todo-Poderoso. Seu Poder sobre Satanás culminará em breve e Ele irá lançar a besta e seus asseclas nos lagos de fogo.

Vocês também serão lançados no inferno, se continuarem a destruir a criação de Deus, os filhos de Deus.

Meu Pai nunca vai lhes perdoar, se vocês ultrapassarem os limites da Sua grande Misericórdia.

No dia em que Eu vier julgar, vocês vão tremer com o medo mais profundo e desconhecido pela Humanidade.

Neste dia a vocês vai ser dada a punição na forma em que vocês trataram seus irmãos e irmãs, os filhos de Deus.

Fiquem alertas! Porque a ira de Deus é para ser temida.

O Vosso Jesus.

552. Uma nação protestante, Grã-Bretanha, irá converter em breve aos Meus caminhos
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012, 21h15min.

Minha muito amada filha, gostaria de revelar-lhe um milagre que Eu tenho planejado.

Uma nação protestante, Grã-Bretanha, irá converter em breve aos Meus caminhos, Meus ensinamentos e à Verdade.

Por muito tempo este País Cristão se adaptou e alterou as Leis de Deus, para atender os seus caminhos orgulhosos.

Uma vez um País bem Cristão, pecaram ao longo dos séculos contra as Leis de Deus e convenceram-se de que eles seguiam as Leis estabelecidas pela Minha Igreja na Terra.

As orações dos fiéis entre eles, o amor e a lealdade mostrado pelos líderes Cristãos na Grã-Bretanha, em face da adversidade, os trouxe para mais perto do Meu Sagrado Coração.

Este País vai ser convertido e a Verdade vai salvar milhões.

O Anticristo e seus muitos seguidores têm influenciado muitos que estão no poder neste País, mas eles vão falhar ao tentar roubar os filhos de Deus.

Meus seguidores se unirão através de todas as igrejas em toda a Grã-Bretanha e Eu vou envolvê-los em Meus Santos Braços.

Eles vão se tornar uma força poderosa em Meu exército e o plano para uni-los começou.

Aqui está uma Cruzada de Oração especial para os filhos de Deus na Grã-Bretanha:

Cruzada de Orações (77): Para a Grã-Bretanha

“Ó Pai Celestial, Deus, Criador dos homens, por favor, ouvi a minha oração! Suplico-Vos para salvar a Grã-Bretanha das garras do mal e da ditadura. Eu peço que Vós unais a todos nós, de todas as religiões, credos e cores, como uma família diante de Vós! Dai-nos a força para unir-nos em desafio a todas as leis introduzidas para proibir Vossos ensinamentos! Dai-nos a força e a coragem de nunca Vos abandonar para ajudar a salvar todos os Vossos filhos por meio de nossas orações. Trazei todos os meus irmãos e irmãs em união para homenagear Vossa promessa de levar-nos a vida eterna e a entrada para o Vosso Paraíso. Amém.”

Para os filhos da Grã-Bretanha: saibam que, em breve, a conversão, que vai envolver o seu País, vai lhes trazer grandes Graças.

Então vocês vão ajudar a conduzir Meu exército junto com as outras nações para o Meu Reino Glorioso.

O Vosso Jesus.

553. Eu não sou o Filho do Homem que as pessoas esperam que Eu seja. Não sou convencional
Terça-feira, 18 de setembro de 2012, 17h40min.

Minha muito amada filha, tem sido uma viagem muito difícil para os Meus seguidores que seguem esta missão.

Eles são ridicularizados por aqueles, cujas opiniões eles valorizam.

Eles são ridicularizados por aqueles, que afirmam ser espiritualmente maduros e são cuspidos por aqueles, que negam-Me, Jesus Cristo.

Eles devem aceitar a Coroa de Espinhos e a humildade que é necessário, para suportar a dor do sofrimento em Meu Santo Nome.

Não deixem ninguém subestimar o caminho espinhoso para a salvação eterna.

Se vocês suportam a agonia, vocês serão purificados rapidamente e então vocês vão ser capazes de ajudar os outros, cuja purificação acontecerá depois do Aviso.

Haverá momentos, Meus amados discípulos, em que mentiras serão plantadas em suas mentes por outros, que querem que vocês abandonem a Minha missão.

Vocês devem simplesmente permanecer firmes, atenciosos e ficar em silêncio, quando enfrentarem esta perseguição.

Nunca discutam ou tentem provar a autenticidade da Minha Santa Palavra, porque vocês se desarmarão e vão cair. Será então, que vocês vão ser expulsos e vão ter dificuldade para seguir em frente e promover a Minha Santa Palavra. Em outras palavras: vocês vão ficar presos. Em seguida serão confundidos e, em alguns casos, vão virar as costas para Mim.

Muitos dos Meus seguidores, que tomaram a sua cruz para Me seguir nesta missão de salvar almas, não poderão continuar em sua jornada árdua.

Alguns permitem que outros plantem as sementes de dúvidas em suas mentes.

Outros acreditavam nas mentiras que foram ditas para negar a Minha última Missão Sagrada na Terra, preparar a Humanidade para Minha Segunda Vinda.

Apenas aqueles com um amor simples por Mim, com uma profunda lealdade, e que compreendem o papel do sofrimento na salvação das almas, tinham a energia para continuar.

Não é fácil seguir-Me, seu Jesus. Seguir Meus Ensinamentos pode trazê-los para mais perto do Meu Sagrado Coração; é só quando vocês se renderem para a realidade que é a Cruz, realmente poderão chamar-se Meus discípulos.

Muitas pobres almas acreditam que receberão um grande poder, grande glória e reconhecimento no mundo, quando respondem a Minha chamada. Este não é o caso.

Eu sou uma vítima sofrendo e é aí que reside o Meu Poder sobre Satanás.

Eu não sou o Filho do Homem que as pessoas esperam que Eu seja. Não sou convencional. Eu escolhi almas indignas para entregar Minhas mensagens.

Eu chamo os mais pobres, mais mansos e os maiores pecadores, porque Eu preciso lhes mostrar que diante de Mim todos são iguais. Mas serão apenas aqueles, que aceitam que só os humildes de espírito e alma podem ser abraçados por Mim e quem caminhar mais rapidamente para a perfeição espiritual.

Sofram em Meu Nome e Eu vou lhes levantar em glória no Novo Paraíso.

Aceitem a Verdade da Minha Divindade, em que Eu nunca vou exaltar-Me através dos Meus profetas genuínos, nem eles procuram glória em Meu Nome.

Agora, venham a Mim com uma confiança e abandono para que Eu possa fazer de vocês os Meus.

O Vosso Jesus.

554. Conversão ocorre primeiro. Em seguida, a perseguição. Em seguida, a Salvação. Por esta ordem
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012, 20h45min.

Minha muito amada filha, uma grande mudança está ocorrendo agora no mundo e a Luz da Minha Misericórdia está se aproximando.

Não deixem que nenhum homem pense que, o que Eu digo que vai acontecer, não acontecerá.

Eu só falo a Verdade, então vocês devem confiar em Mim! Meu Espírito Santo está descendo rapidamente sobre a Humanidade agora, para prepará-los para Minha Misericórdia.

Não deixem ninguém sem se preparar, e espalhem a Minha Palavra, para que as almas possam ser salvas.

Tudo está bem agora, Minha filha, tudo está no lugar para que a Minha Palavra se espalhe como uma flor silvestre, que terá raiz em cada nação.

A fragrância doce do Meu Dom de Amor é sentida até mesmo por aqueles com pouca fé. Pois eles estão cientes de uma mudança e de uma troca, mas não entendem o que está acontecendo.

Digam-lhes que o Senhor Deus, Rei da Misericórdia, está se preparando para voltar, na Segunda Vinda, para salvá-los.

Minha Aliança está se aproximando do palco, onde a conversão é a primeira colocada. Em seguida, a perseguição. Em seguida a Salvação. Por esta ordem. Confiem em Mim e preparem-se, porque o momento da conversão de grande parte da Humanidade está próximo.

Muitos obstáculos estão sendo colocados diante de vocês, Meus discípulos. Isto é o que vocês devem fazer:

Andem em linha reta! Cabeça erguida para Mim no caminho e mantenham-se dignos, não importa os insultos que são lançados contra vocês! Ao fazer isso, e não se envolver com a besta, que trabalha através dos outros, para fazê-los duvidar da sua fé, vocês vão derrotá-la.

É por isso que Eu permaneci em silêncio e quase não respondi aos Meus acusadores, Meus carrascos. Fazê-lo teria dado poder a Satanás.

Minha morte destruiu o poder que Satanás tinha sobre os filhos de Deus. Ele, então, perdeu o poder de roubar a todas as almas. Agora, que Eu voltar muito em breve, ele vai perder todo o poder. Mas até então ele vai continuar a roubar as almas.

Sejam fortes! Tenham calma! Sejam corajosos! Eu estou com vocês. Quando vocês entregam sua vontade e confiam em Mim completamente, vocês estarão seguros.

O Vosso Jesus.

555. Eles vão dizer que Eu era casado. Eles vão dizer que Eu era simplesmente um profeta
Quinta-feira, 20 de setembro de 2012, 15h16min.

Eu sou o seu esposo místico e, como tal, você vai continuar a sofrer para salvar almas.

Minha muito amada filha, o tempo para ser espalhados as mentiras sobre Mim por todo o mundo, já começou.

Como Eu lhe disse antes, eles vão inventar mentiras e criar falsidades sobre Mim, Jesus Cristo, para que eles possam negar Minha Divindade.

Minha Divindade é Toda-Poderosa.

Eu vim na carne e Me humilhei de uma forma que as pessoas não esperavam.

Eu não vim vestido como um rei.

Eu não gritei ou Me vangloriei como um rei, para que outros caíssem aos Meus pés.

Eu não vim para ser servido.

Em vez disso, Eu vim para servir.

Cheguei a implorar para a sua salvação. Para fazer isso, Eu tinha que Me humilhar, tornando-Me um homem, um homem pobre, de origem humilde.

Porque Eu vim como um homem, isso não significa que a Minha Divindade foi comprometida de alguma forma. Eu nasci sem pecado. Era impossível para Mim pecar. Eu posso ter tido os mesmos desejos da carne como homem, mas Eu nunca cometi o pecado, pois isso não poderia ser. Eu era puro de corpo, mente e espírito.

Eu era como homem de muitas maneiras. Mas Eu ressuscitei dos mortos.

As mentiras que vão surgir, onde vão negar a Verdade da Minha existência, através de uma série de inverdades, vão começar a inundar a Terra.

Eles vão dizer que Meu Corpo ainda pode ser encontrado. Eles vão dizer que Eu era casado. Eles vão dizer que Eu era simplesmente um profeta. Eles então tentarão provar, mais uma vez, que Eu era um herege. Que Eu blasfemei contra Deus. Eles vão ridicularizar as Minhas Palavras, que estão sendo dadas ao mundo agora, e depois Me recusarão.

Eles fazem isso por duas razões: A primeira é contaminar Minha Divindade e apresentar-Me como um mero homem. A segunda é para criar dúvidas quanto ao Meu papel como Messias.

Eles insultam Meu Nome.

Eles confundem Meus seguidores.

Não prestem atenção às mentiras!

Não prestem atenção quando eles tentarem convencê-los de que Deus não criou o universo!

Porque todas estas distrações são projetadas para enfraquecer sua fé e roubar suas almas.

Bloqueiem seus ouvidos para tais perversidades! Fechem os olhos para as inverdades, pois todos os esforços serão feitos para convencê-los de que Eu não era o Messias, o Salvador e Redentor da Humanidade!

Eles são tão cegos!

Eles aprenderam muito pouco.

O Vosso Jesus.

556. Deus Pai: O tempo do Meu Filho está sendo mesclado com o seu tempo, filhos, e logo tudo vai se tornar um
Quinta-feira, 20 de setembro de 2012, 18h25min.

Minha querida filha, Eu desejo segurar Meus queridos filhos perto de Mim, para que Eu possa mostrar a eles o quanto são amados.

Muitos dos Meus filhos estão lá, espalhados por todo o mundo, mas poucos conhecem seu Pai, o seu Criador.

Para aqueles que não Me conhecem: eles devem ser informados de que Eu não os abandonarei.

Vou levantar-Me contra as forças do mal e contra o rei da mentira, a besta, e aniquilar da existência este terrível flagelo.

Somente quando as escalas da maldade forem puxadas para trás, Meus filhos verão a Verdade.

Filhos, não se preocupem, pois suas orações estão tocando Meu Coração e, através dos seus pedidos, vou salvar muitos dos Meus filhos que estão no escuro.

Minha missão, de enviar Meu amado Filho, para reivindicar o Meu Reino, está bem estabelecida agora, embora muitos não estão cientes disso.

O tempo do Meu Filho está sendo mesclado com o seu tempo, filhos, e logo tudo vai se tornar um.

O tempo para o Novo Paraíso foi estabelecido e tudo foi previsto para a nova casa dos Meus filhos, o Novo Mundo.

Eu chamo-lhes do Céu para exortar-lhes a confiar em Meu Filho e em Sua Grande Misericórdia, e em Sua promessa de cumprir este pacto.

Entreguem quaisquer dúvidas, que possam permanecer, porque elas estão impedindo vocês de procurar a verdadeira paz.

Elas bloqueiam Minhas Graças, que Eu quero derramar sobre vocês, para proteger-lhes do último período restante, quando Satanás controlar a Terra. Seu tempo está prestes a terminar. Em seguida, o novo começo vai desenvolver.

Eu aguardo com Amor o retorno dos Meus filhos no Meu Reino, o Reino do Novo Paraíso. Como foi planejado por Mim para ser.

Eu os amo! Confiem em Meu Filho e aguardem a Minha chamada!

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

557. Virgem Maria: Foi anunciado, que nestes tempos em que vivem agora, os corações da Humanidade serão endurecidos
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012, 15h05min.

Minha filha, a Humanidade idolatra facilmente falsos reis e falsos deuses. Muitas pessoas no mundo de hoje por nada abraçam falsos ídolos, e depois não se sentem culpadas em seus corações, quando rejeitam o único e verdadeiro Deus.

Foi anunciado, Meus filhos, que nestes tempos que vivem agora, os corações da Humanidade serão endurecidos.

Eles vão rejeitar até mesmo a sua própria família, em busca de prazeres.

Eles vão rejeitar aqueles em situação de pobreza e aqueles que passam fome, eles praticam todo tipo de auto-interesse e cometem o pecado da gula.

Estes dias estão sobre vocês, filhos. Como a raça humana vagueia impotente na confusão, onde nada satisfaz, eles vão se agarrar a qualquer coisa que acreditam que irá preencher o vazio. Este vazio existe, porque eles não seguem a Verdade e não são fiéis ao Meu amado Filho.

Eles não só idolatram falsos deuses, mas são leais a essas pobres almas, que promovem o pecado como se não tivesse nenhuma consequência.

E, quando a eles são apresentadas mentiras sobre o Meu Filho no mundo de hoje, eles são rápidos em aceitar tais inverdades.

E aceitam ridicularizar o Meu Filho, mas, quando outras doutrinas, que não contêm a Verdade, são criticadas, as pessoas têm medo. Mas eles não temem o Meu Filho.

Eles não temem o único Deus verdadeiro, porque eles não O amam. Seus corações estão fechados.

Eles continuam seguindo um caminho, que não lhes traz conforto. Em vez disso, esse caminho deixa-os insatisfeitos e vazios.

Eu choro quando vejo sua confusão. Eu choro por Meu Filho, a quem eles machucam tanto com seu desprezo. Ele, que sofreu muito por eles e que morreu de forma mais agonizante. Eles ainda não entenderam o significado da Sua Morte na Cruz.

Somente quando uma pessoa aceitar a Jesus, o Cristo, o verdadeiro Messias, é que vai encontrar a paz.

Logo, Meu Filho irá apresentar-lhes a prova, que exigem. E quando a eles for mostrada a prova, terão que fazer a escolha final.

Eles vão escolher o Meu Filho e a Verdade, ou vão aceitar as mentiras dadas a eles pelo enganador.

Rezem filhos, para que os corações sejam abertos, e que o Amor de Meu Filho conceda a todos os filhos de Deus a aceitar a Sua Mão de Misericórdia.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação.

558. Os falsos profetas estão prontos e vão agora atacar esta missão
Segunda-feira, 24 de setembro de 2012, 15h30min.

Minha muito amada filha, devo avisá-la sobre os falsos profetas, que tentam interferir nesta missão.

Muitas pobres almas iludidas, que acreditam que estão recebendo mensagens divinas, estão sendo enganadas pelo maligno.

Ele faz isso, aproveitando-se do amor de vocês por Mim e tem como alvo, especialmente, as santas almas devotas.

Qualquer pessoa que lhe diz, que tem uma mensagem do Céu, e pede para mudar ou alterar uma mensagem Minha, é um mentiroso.

Não é desta forma, que Eu envio comunicações do Céu. As únicas mensagens, que Eu permito serem comunicadas de um visionário para outro, é para dar suporte e amor, mas somente quando necessário.

Mensagens recebidas por profetas verdadeiros ou almas escolhidas, são verdadeiras ou falsas. Não há meio termo. O Céu nunca iria enviar uma mensagem para contradizer outra mensagem, recebida por uma alma escolhida.

Cuidado com os falsos profetas! Aqueles que não percebem, que eles são falsos, podem causar danos terríveis, quando interferem com Minha Santa Palavra. Você, Minha filha, não deve se envolver com aqueles, que dizem que vêm em Meu Nome, a menos que Eu a instrua de outra forma.

Os falsos profetas estão prontos e vão agora atacar esta missão. Você não deve se envolver com eles.

Esteja alerta para esses perigos, porque o mais perigoso de todos será o homem, que vai vir dizendo que sou Eu.

Permitam-se, Meus discípulos, a ser atraídos para os falsos profetas, e vocês serão presas fáceis para o Anticristo e seu Falso Profeta.

Confiem na Minha Santa Palavra! Muitos de vocês não podem, ainda, aceitar a Verdade e vocês vão discutir Comigo, mas será inútil. Pois a maior crítica que têm de Mim, é que Eu amo todos os filhos de Deus, especialmente os pecadores.

Eu amo a todos igualmente. Para aqueles de vocês, que Me acusam de favorecer os pecadores, saibam disso:

Nunca tentem confundir outros, dizendo que Jesus tolera o pecado. Vocês sabem que isso é uma mentira. Eu detesto o pecado, mas amo o pecador.

O Vosso Jesus.

559. Muitas pessoas estão procurando a Verdade e não conseguem encontrá-la
Domingo, 23 de setembro de 2012, 09h00.

Minha muito amada filha, chegará um momento em que o homem deve se perguntar: “Quem sou eu e por que eu vivo?” A única resposta que lhe trará paz é, quando ele entender que é um filho de Deus. Ao invés de negar a Verdade, por causa das pressões exercidas por aqueles, que ridicularizam os que acreditam em Deus, ele deve ser honesto consigo mesmo.

Ele sabe que o amor, que ele sente, vem de Deus.

Ele sabe no seu coração, que a miséria que sente, quando está na escuridão e no desespero, vem do outro lado. O lado escuro.

Muitas pessoas estão procurando a Verdade e não conseguem encontrá-la.

Mesmo com a Verdade escrita na Sagrada Escritura, muitos não conseguem aceitar que ela (a Bíblia) contém todas as respostas que procuram.

Vocês devem abraçar a Verdade e agarrá-la por toda a vida, porque ela é o caminho para a salvação.

Muitas pessoas vão fazer tudo o que for possível, para negar a Verdade. Elas vão usar principalmente a inteligência humana, para rasgar a Verdade à parte, e acreditar em uma mentira.

Cada argumento será feito para negar a Verdade de Deus. Tão convincente serão esses argumentos, que muitos crentes vão achar difícil defender a Verdade.

Sua fé vai resistir ao teste de tempo, mas somente se vocês permitirem-Me guiá-los dias e noites.

E para que Eu possa guiá-los, vocês nunca devem tirar os olhos de Mim, mas apoiar-se em Mim como suporte.

Falem Comigo! Comuniquem-se Comigo a qualquer hora do dia, no carro, no trabalho, na escola ou na sua igreja. Não importa onde, porque vocês podem Me chamar a qualquer momento, e Eu vou responder.

Este caminho, o caminho para o Calvário, é o destino dos Meus seguidores. É um morro muito difícil de subir. Vocês devem suportar os reveses e a dor da rejeição daqueles, que não vão aceitar o seu direito de praticar a sua religião. O topo da colina deve ser o seu objetivo. Somente quando vocês chegarem ao topo, vão encontrar a paz.

Perseverem, Meus amados seguidores, e vocês sentirão o Meu Amor de tal forma, que terão uma força, que não acreditariam ser possível.

Eu os amo. Eu caminho com vocês. Eu nunca vou deixar lhes. Eu abençoo a todos.

O Vosso Jesus.

560. Preparem-se para testemunhar sinais, que em breve serão revelados do Céu
Domingo, 23 de setembro de 2012, 20h00.

Minha muito amada filha, é com amor que Eu peço a todos os filhos de Deus para preparar-se para testemunhar sinais, que em breve serão revelados do Céu.

Sinais serão apresentados para o mundo de maneiras diferentes, a fim de despertar os filhos de Deus. Muitos vão tentar negar estes sinais e descartá-los como sendo supersticiosos e imaginações dos crentes.

Para aqueles, que vão testemunhar os sinais, vocês devem saber que eles vão ajudá-los a preparar suas almas. Porque, quando vocês têm alimentadas as suas almas, e pedirem perdão dos seus pecados, seu sofrimento, após o Aviso, será mínimo.

Aceitem estes sinais, estes milagres, como um Dom do Céu.

Não os combatam ou os ignorem! Porque eles são a prova da Minha Promessa, para preparar todos vocês antes da Minha Segunda Vinda.

Vão agora e tenham fé! A confiança é o mais importante ato de lealdade para Mim, o seu Jesus. Confiem em Mim, e tudo ficará bem.

O Vosso Jesus.

561. Qualquer homem que odeia o outro, por causa da sua religião, não ama verdadeiramente a Deus
Segunda-feira, 24 de setembro de 2012, 15h55min.

Minha muito amada filha, qualquer homem que odeia o outro, por causa da sua religião, não ama verdadeiramente a Deus.

Me enoja ver a hipocrisia daqueles, que se dizem devotos seguidores de Deus.

Estas pessoas ameaçam matar aqueles, que discordam deles, e matar aqueles, que insultam os seus deuses.

É um pecado odiar o outro. É um pecado mortal, matar o outro, ou tentar ferir de morte uma outra alma em nome da religião.

Vocês não sabem que, se forem rápidos em condenar o outro à morte, porque insulta a Deus, vocês não estão seguindo as Leis de Deus?

Eu chamo a todas as religiões e todos os credos, que dizem acreditar em Deus. Se vocês acreditam em Deus, então devem mostrar amor aos outros, mesmo que eles lhes atormentam ou insultam. Muitos caminhos levam ao Meu Pai, mas só há um Deus. O verdadeiro Deus é o Criador do mundo e vocês só podem ser aceitos em Seu Reino, se amam o seu próximo, e isso inclui seus inimigos.

É muito fácil odiar os outros, porque os espíritos do mal infestam e atormentam os filhos de Deus a cada segundo. O mal se alegra, se um homem religioso, que abertamente professa amar a Deus, incita o ódio e não pensa duas vezes antes de matar aqueles, que ele acredita serem seus inimigos.

Ninguém vai escapar da punição, se mata o outro. Ninguém vai ser aceito no Novo Paraíso, se ele mata o outro em Nome do Meu Pai.

Pode ser difícil e pode machucá-los se alguém insulta sua fé, mas vocês devem rezar por ele e nunca devem esquecer o mandamento “Não matarás”!

Os Mandamentos do Meu Pai são muito simples. Eles são claros. Eles não precisam ser definidos, mas ai da pessoa que quebra as Leis do Meu Pai!

O Vosso Jesus.

562. Existem apenas três maneiras de proteger-se do mal
Terça-feira, 25 de setembro de 2012, 12h50min.

Minha muito amada filha, você nunca deve tornar-se complacente e sentir que esta missão, quando parece estar indo bem, por um momento vai escapar do flagelo do mal. Ele está furioso. Ele pega cada tarefa que você realiza, cria problemas e obstáculos, para deixá-la frustrada e impotente.

Muitas pessoas estão cegas e não veem o flagelo que o mal inflige à Humanidade. Porque eles não podem vê-lo, eles não acreditam que ele existe. Aqueles que abrem caminho para ele, através do pecado, e permite-o entrar nas suas almas, vão achar que é impossível livrar-se da dor terrível e do descontentamento, que ele vai trazer para suas vidas.

Existem apenas três maneiras de proteger-se do mal:

A primeira é: O Sacramento da Confissão, que limpa a sua alma, se você for sincero em seu arrependimento. Para os não-Católicos: por favor aceitem o Dom da Indulgência Plenária com a Cruzada de Oração (24), dado ao mundo com esta missão.

A segunda maneira: é através da devoção diária a Minha Mãe, que tem sido dado o poder de esmagar Satanás. Seu Santo Rosário é um escudo importante, que irá cobrir vocês e suas famílias de seu mau olhar.

A terceira maneira: é com o estado de Graça, que vocês conseguem através de uma comunicação regular Comigo, ao Me receber na Santa Eucaristia.

Muitas pessoas, que querem fugir das garras de Satanás, e que, em seus corações, sabem que foram sugados por um turbilhão do mal, devem voltar-separa Mim e pedir-Me para ajudá-los através desta Cruzada de Oração especial (78): Salve-me do Mal

“Ó Jesus, protege-me do poder de Satanás! Leva-me para o Vosso coração, porque eu liberei toda minha fidelidade a ele e a seus maus caminhos. Eu entrego a minha vontade e venho diante de Vós com meus joelhos dobrados e com um coração humilde e contrito. Eu deixo a minha vida em Vossos Santos Braços. Salva-me do mal! Liberta-me e leva-me para o Vosso porto seguro de proteção, agora e para sempre. Amém.”

O Vosso Jesus.

563. Virgem Maria: Grandes mudanças acontecerão no mundo, muito em breve
Quarta-feira, 26 de setembro de 2012, 16h40min.

Minha filha, grandes mudanças acontecerão no mundo, muito em breve.

É o momento para o plano da Salvação ser introduzido em todos os Países, nos corações da Humanidade.

Muitas pessoas serão abaladas com a Verdade, de onde eles vêm e como eles devem redimir-se diante de Deus.

Tão despreparados estão os filhos de Deus para estes grandes eventos... É por causa do Amor de Deus por todos os seus filhos, que vocês estão sendo avisados.

Se ignorarem estes sinais de alerta, vocês se colocam em perigo. Se rirem ou zombarem destas Intervenções Divinas, que acontecerão para trazer os corações dos homens ao Coração de Deus, vocês vão sofrer.

Filhos, vocês devem ficar alerta em todos os momentos! Os sinais do Céu e o milagre da Intervenção Divina estão se aproximando a cada dia.

Rezem, para que a vocês sejam dadas as Graças para abrir seus corações para a Misericórdia do Meu amado Filho, Jesus Cristo.

Todos os caminhos estão se abrindo para atrair os filhos de Deus de volta para o refúgio do Seu Sagrado Coração.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação.

564. O pecado pode ser perdoado enquanto estão vivos. Não depois da morte
Quarta-feira, 26 de setembro de 2012, 22h12min.

Minha muito amada filha, Eu permito para você este intenso sofrimento físico, para salvar mais almas hoje. Ofereça esta dor pelas almas selecionadas, que você deve Me ajudar a salvar. Esta dor não vai durar muito tempo, mas quando você se sentir aliviada, saiba que muitas almas foram salvas do fogo do inferno e agora estão no Purgatório, esperando a purificação.

Como uma alma vítima, você tem que aceitar que Eu posso permitir-lhe momentos de sofrimento, para ajudar a salvar as almas dos filhos de Deus. Um dia você vai encontrar estas almas e então você vai entender o quanto isso traz felicidade ao Meu Pai. Saiba que, quando você sofre, Eu sofro com você, a fim de facilitar a sua dor. Você não está sozinha. Quando você sente que não pode respirar, este é o mesmo sentimento de sufocamento sentida por almas que, após a morte, enfrentam a fumaça dos fogos do inferno.

É importante que as pessoas saibam a Verdade da vida após a morte! Depois que a alma deixa o corpo, se está em um estado de Graça ou não, Satanás a atormenta por meio do poder da sedução. Ele tenta, mesmo assim, chamar as almas para ele. A oração para estas almas é muito importante.

Eu chamo as almas para a Minha Luz. Mas somente aqueles, que estão em um estado de Graça, podem resistir ao Poder da Minha Luz de Misericórdia. Se eles não estão puros de alma, então eles devem ser purificados no Purgatório.

Minha filha, há muitas camadas no Purgatório e, dependendo dos pecados cometidos pela alma, serão preenchidas com o fogo purificador do Espírito Santo.

O Purgatório é doloroso para a alma, e aquelas que têm que passar o tempo lá, sentirão como uma dor física como se elas ainda estivessem vivas.

Que ninguém subestime os sacrifícios necessários para manter suas almas em um estado digno do Reino do Meu Pai!

Meu Pai ama todos os Seus filhos, mas as almas devem ganhar o direito de estar aptas para entrar no Reino do Meu Pai. Para serem dignas, devem redimir-se diante de Mim, enquanto elas ainda estão vivas. Elas devem expiar os seus pecados com um coração sincero.

Mesmo na hora da morte, um pecador pode aproveitar-se da Minha Misericórdia, pedindo-Me para perdoar-lhe os seus pecados. Vou estender a Mão para ele e levá-lo em Meus Braços. Eu vou derramar a Minha Misericórdia sobre ele e, em seguida, levá-lo pela mão para os Portões do Paraíso.

O pecado pode ser perdoado enquanto estão vivos. Não depois da morte.

O Vosso Jesus.

565. Dois bilhões de almas recusarão Minha Mão de Misericórdia
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012, 09h00.

Minha muito amada filha, a missão de salvar os dois bilhões de almas, que recusarão Minha Mão de Misericórdia, devem fazer parte da oração diária para todos aqueles, que se chamam “um Cruzado de Deus”.

Tantos milagres resultarão, que grande parte da Humanidade está sendo dada o Dom da Salvação para entrar no Novo Paraíso.

A dor no Meu Sagrado Coração é imensa, por causa dessas almas perdidas. Por isso Meus discípulos devem rezar muito, para que todas elas possam estar unidas como uma família na Nova Era (Nova Era de paz, os 1000 anos de Paraíso na Terra), pois, se a Minha família estiver desunida, isso vai trazer-Me terrível agonia.

Eu apelo a todos vocês para salvar estas almas, que vão teimosamente rejeitar a aceitação de Deus, recitem esta Cruzada de Oração (79): Para 2 bilhões de almas perdidas

“Ó querido Jesus, eu Vos imploro: derrame Vossa Misericórdia sobre as almas perdidas! Perdoe-as pela rejeição a Vós e usa a minha oração e meu sofrimento para que possas, por meio de Vossa misericórdia, derramar sobre elas as Graças que necessitam, para santificar as suas almas. Peço o Dom de clemência para suas almas. Eu peço para abrir seus corações, para que elas venham para Vós e Vos peçam para preenchê-las com o Espírito Santo, para que possam aceitar a Verdade do Vosso Amor e viver Convosco e toda a família de Deus, para sempre. Amém.”

É difícil para muitas pessoas aceitar a Misericórdia de Deus. Isso é por causa do poder, que Satanás mantém sobre elas; mas, em muitos casos, elas nem sabem disso.

No entanto, em alguns casos, elas não têm dúvidas sobre a existência de Deus, mas elas escolhem Satanás, no pleno conhecimento de que Deus existe e que Ele as criou. Elas dão as costas para o Reino de Deus.

O reino que escolhem é o reino prometido a elas por Satanás. Elas acreditam que este reino, no final do tempo, oferece grandes riquezas, grandes maravilhas, e que será um mundo que reluz, mesmo que não venha ser assim. Tudo o que elas vão encontrar é um grande lago de fogo, onde elas vão sofrer pela mão do maligno. Ele vai atormentá-las pela eternidade e elas vão sofrer cada segundo esta dor, que nunca pode terminar.

Agora vocês sabem porque Eu sofro tanta agonia, porque o próprio pensamento do sofrimento que está à frente para tais almas, é demais para suportar.

Apenas suas orações, Meus seguidores, e a Minha Misericórdia pode oferecer-lhes alguma esperança.

Ajudem-Me a salvá-las!

O Vosso Jesus.

566. Este homem vai dizer ao mundo que ele é o Messias e ele será aplaudido por muitos líderes do mundo
Sexta-feira, 28 de setembro de 2012, 22h15min.

Minha muito amada filha, as grandes mudanças do mundo, anunciada antes da Minha Segunda Vinda, estão prestes a se desdobrar camada por camada.

O momento para os impostores, que dizem que virão em Meu Nome e de apresentar-se ao mundo, está muito próximo.

Muitas pessoas serão enganadas ao acreditar nesses falsos profetas, porque eles se anunciarão com grande pompa.

Mas um entre eles enganará a muitos, porque ele irá se apresentar como o rei, de uma forma humilde, para convencer as pessoas de que ele seja Eu, Jesus Cristo.

Este homem vai dizer ao mundo que ele é o Messias e ele será aplaudido por muitos líderes do mundo.

Primeiramente eles vão apresentar-lhe como um líder político extraordinário e compassivo.

Ele será visto como um talentoso pacificador, como Eu já lhes disse. Sua vaidade e graças irão exibir uma imagem mística, que parecerão ser de origem divina.

Sua bela e boa aparência e sua personalidade tentadora vai apelar para as massas.

Ele vai ser revelado ao mundo em breve, e sua aparência será repentina.

Os líderes, que irão apresentá-lo como um salvador, o homem que vai levar o fim à guerra no Oriente Médio, são respeitados em muitas partes do mundo. É por isso que este falso messias será aceito tão facilmente.

Depois de algum tempo, o seu apelo vai se espalhar. A mídia vai elogiar suas habilidades diplomáticas e muitos serão seus seguidores. Este é o homem que vai dizer que ele é o messias. Ele vai dizer a todos que ele é Jesus Cristo, que voltou para anunciar a sua segunda vinda.

Ele é o Anticristo.

Não se deixem enganar nem por um momento! Eu, Jesus Cristo, vim na carne pela primeira vez, para salvar a Humanidade. Mas saibam disso: Não vou chegar na carne dessa vez. Eu virei como um ladrão de noite. Eu vou preparar o mundo através destas mensagens, mas Eu não vou dizer o dia ou a hora, porque Eu não sei disso. Só Meu Pai sabe o tempo. Eu vou anunciar Minha Segunda Vinda antes do sinal da Minha Chegada, que vai aparecer no céu para todo o mundo.

Qualquer homem, que afirma ser Jesus Cristo, e que caminha sobre a Terra como um homem, é um mentiroso.

Corram, porque ele trará incontável miséria e sofrimento! Sua falsidade vai embalar as almas em um falso amor de Deus. Ele vai torcer a Verdade. Aqueles, que o seguirem, estarão em grande perigo.

O Vosso Jesus.

567. Os crentes nunca devem sentir segurança do seu conhecimento e de que sabem a Verdade
Sábado, 29 de setembro de 2012, 19h15min.

Minha muito amada filha, Eu devo dizer a todos aqueles que acreditam em Mim, Jesus Cristo, para acordar e viver as suas vidas em Mim agora.

Essas mensagens não estão sendo dadas apenas para advertir aqueles, que não acreditam em Cristo, o Redentor da Humanidade, elas também são para os crentes em Deus.

Os crentes nunca devem sentir segurança do seu conhecimento e de que sabem a Verdade.

Para aqueles de vocês, que dizem que sabem a Verdade dos Meus Ensinamentos: vocês nunca devem sentir-se satisfeitos consigo mesmo! Se vocês fizerem isto, então pode significar que vão negligenciar o trabalho necessário para santificar as suas almas.

Os crentes podem estar confusos sobre os Meus Ensinamentos. Muitos não entendem o significado da Minha Segunda Vinda.

Muitos dos Meus seguidores acham que isso significa que toda a Humanidade vai estar ciente de qualquer maneira, e que, através da Minha Misericórdia, eles serão salvos. Oh, como Eu gostaria que isso fosse verdade! Isso me traria alívio final. Mas, infelizmente, muitos não estarão preparados. Muitos se recusarão a ouvir as Minhas advertências e instruções. E assim, vão deixar de se preparar adequadamente.

Minha Segunda Vinda vai acontecer. Para os crentes, que dizem que acreditam na Verdade contida na Bíblia Sagrada, saibam disso: É fácil para vocês aceitar o que foi profetizado nela e que já aconteceu. Mas não é tão fácil de aceitar as profecias futuras, ainda a ser testemunhadas pela Humanidade.

Aceitem também o fato de que as Mensagens Divinas serão enviadas para prepará-los! Aceitem que esta preparação está ocorrendo agora!

Estejam vigilantes em todos os momentos! Não Me rejeitem neste momento, porque este é o tempo da preparação! Sejam gratos a este grande presente, que está sendo dado a vocês!

O vosso amado Jesus.

568. Muitas pessoas hoje estão obcecadas com a busca da fama e da glória pessoal
Sábado, 29 de setembro de 2012, 23h00.

Minha muito amada filha, por que é que tantas pessoas no mundo acreditam que a sua mortalidade é por tempo indeterminado?

Muitas pessoas hoje estão obcecadas com a busca da fama e da glória pessoal. Muitos daqueles, que procuram e alcançam grande reconhecimento e sucesso, são idolatrados por aqueles, que acreditam que esta é a glória que eles devem esforçar-se e que irá satisfazê-los.

Muito pouco do seu tempo é gasto no que realmente importa. Eles pisam sobre os outros, para conseguir o que querem, por causa de seu desejo insaciável de brilhar em glória diante do mundo.

Sua vaidade é alimentada pelo mundo do entretenimento, da mídia, e sua busca de auto-perfeição é aplaudida.

É para isso, que hoje as pessoas comuns se esforçam. Eles abertamente admiram tal ambição e esta torna-se como uma religião. Eles idolatram aqueles que chegam a tais alturas e depois começam a imitar as suas vidas.

Nem uma vez eles consideram que tais coisas trazem consequências reais. Eles nunca param para se perguntar: “É nisto, que minha vida consiste?”

Na maioria das vezes, eles não acreditam em Deus, pois se o fizessem, saberiam como é desagradável diante de Deus, procurar bajulação desta forma.

Quando uma pessoa busca constantemente atenção, bajulação e é obcecada com a imagem que retrata ao mundo, ela não entende que curto é este caminho. Ele vai desaparecer com o tempo e ela vai encontrar-se vazia e sem amor para compartilhar com os outros.

Elas gastam muito do seu tempo amando-se, e não terão espaço para qualquer outro amor. Elas colocam suas próprias necessidades antes dos outros. Elas vão fazer qualquer coisa, inclusive cometer atos, que ofendem a Deus, para alcançar a glória de si mesmo.

A esta geração tem sido dita tantas mentiras sobre como viver suas vidas. Eles são incentivados por um mundo, que acredita, que o ganho material, a celebridade, a cultura e a ambição vão trazer uma grande admiração, e que estas são as coisas mais importantes para conquistar.

Eles sabem muito pouco. Eles vão ficar chocados, quando descobrirem como estavam errados.

As pessoas que levam tais vidas, enfrentarão decepção quando seus desejos não forem satisfeitos. Cada ato, que proporciona mais prazer, através da auto-obcecada ambição, vai falhar e não trará paz.

Rezem, para que em breve as pessoas percebam que a busca da fama e da glória pessoal só satisfaz por um curto tempo. Há apenas um objetivo, que vocês devem se esforçar, que é: seguir os Ensinamentos do Senhor.

Quando vocês fizerem isso, estarão em paz.

Vocês ainda podem desfrutar muitos dos prazeres do mundo, mas vão entender o que realmente importa.

Muitos jovens se preocupam demasiadamente na forma como aparecem para os outros. As pressões sobre eles, para levar suas vidas, perseguindo os mesmos objetivos que as celebridades que admiram, estão prejudicando suas almas.

Isto bloqueia a realidade do que é agradável a Deus.

Isto está bloqueando a Verdade.

Só a Verdade vai fazê-los sentir satisfeitos e trazer-lhes paz, amor, alegria e felicidade.

Eu sou a Vida que eles procuram.

Em Mim eles vão encontrar uma vida de Glória.

Esta é a Glória que devem procurar.

Pois, eles vão viver uma vida de Grande Glória no Novo Paraíso, se voltarem para Mim.

Esta é a única glória, que lhes trará alegria indescritível.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário