sexta-feira, 21 de março de 2014

Indulgência Plenária para a Absolvição Total



INDULGÊNCIA PLENÁRIA PARA A ABSOLVIÇÃO TOTAL


Jesus revela a Indulgência Plenária para a Absolvição Total
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012, 21h30min.

Esta Mensagem foi dada a Maria Divina Misericórdia, após uma hora e meia, durante a Adoração Eucarística.

Minha querida e amada filha, como Me alegro com o amor que Me foi demonstrado pelos Meus preciosos seguidores, cujo amor está tão intimamente entrelaçado com o Meu Sagrado Coração.

Deleito-Me com os Meus filhos leais, cujo amor Me traz tamanha alegria no meio da Minha dor. Eles são a Luz que Me traz a força necessária para liderar o Meu exército. Eles, os Meus filhos escolhidos, acreditam que foi exclusivamente a sua fé que os trouxe até Mim. O que eles não entendem é que o Meu Espírito Santo desceu sobre eles, especialmente sobre os de coração aberto, para que pudessem juntar-se à Minha remanescente Igreja na terra.

Eles, os Meus amados seguidores, que mostram obediência e determinação de vontade e puro amor em suas almas, serão o alicerce sobre o qual Eu vou agora reparar a Minha Igreja na terra. O Meu exército, pelo seu amor por Mim, receberá agora graças muito especiais.

Eu concedo-lhes esta Indulgência Plenária para que possam levar a Minha chama de fogo e possam então espalhar a conversão. Esta Minha Dádiva vai torná-los capazes de difundirem a Verdade da Minha Santa Palavra, para que Ela toque os corações em todos os lugares onde vão.

Eles devem dizer esta oração durante sete dias consecutivos e receberão a Dádiva da Absolvição Total e do Poder do Espírito Santo.

Cruzada de Oração (24) Indulgência Plenária para a absolvição

“Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra. Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do Sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos Senhor o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas. Nós Vos amamos, Jesus.Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que estejam. Amém.”

Ide em paz Meus amados seguidores e lembrai-vos que o vosso amor por Mim inflama o Meu Coração e traz grande alegria ao Meu Pai Eterno, à Minha Amada Mãe, aos anjos e a todos os santos no Céu.

Eu Amo-vos a todos. Eu aguardo o momento em que vos abraçarei a todos e a cada um de vós nos Meus Braços, para que vós encontreis o amor, a paz e a alegria que tendes esperado em toda a vossa vida na terra.

O Vosso Amado Jesus Cristo.


Achais que Eu vos iria ignorar até ao Dia do Julgamento?
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012, 15h30min.

Minha querida e amada filha, como Eu estou feliz com a resposta dos Meus seguidores à Minha Grande Dádiva da Indulgência Plenária para a Absolvição Total. Mas como Eu estou triste por aqueles corações ingratos que rejeitam a Minha Dádiva.

Essas almas não conseguem entender que somente Deus, o Pai, pode sancionar esta Dádiva da Indulgência Plenária. Se é dada ao mundo através do Meu Santo Vigário ou de Mim, o Divino Salvador, não é o importante. O que é importante é que resta pouco tempo para salvar as almas da Humanidade.

Para aqueles que questionam a Minha Palavra, sabei que Eu sou o Vosso Divino Salvador, falando para vós do Céu. Não aceitais que Eu existo? Que Eu vos desejo enviar uma Mensagem nestes últimos tempos? Achais que Eu vos iria ignorar até ao Dia do Julgamento? Que Eu não iria preparar as vossas almas, comunicando convosco desta forma?

Se vós acreditais em Mim, então deveis acreditar na Intervenção Divina. E se não o fizerdes, então não abristes os vossos corações. Como sabeis que Sou Eu? Peço-vos para vos sentardes agora e falardes Comigo em particular. Pedi-Me a graça do Espírito Santo e Eu responderei imediatamente às almas abertas e puras.

Tirai a vossa armadura e permiti-Me que vos dê esta Dádiva especial. Sabei que Me ofendeis quando rejeitais as Minhas ofertas. Isso significa, também, que vós rejeitareis a Minha Misericórdia? Baixai a cabeça e pedi perdão. Quando vós vierdes até Mim, em humilde gratidão Eu vos iluminarei para a Verdade.

Quando abrirdes os vossos olhos para a Verdade, derramareis lágrimas de entendimento e agradecer-Me-eis, por fim, pela Minha grande Dádiva da Absolvição.

O Divino Salvador.


Vós não sabeis que o Espírito Santo não pode, e não vai, entrar nas almas dos que têm o coração endurecido?
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2012, 17h30min.

Assegurai também que vós encorajais os outros a rezarem durante sete dias a Cruzada de Oração (24) para procurarem a redenção dos seus pecados.

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra. Vós sois a chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Vosso Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos, Senhor, o dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como dádiva a Vós para a salvação das almas. Nós Vos amamos Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que eles estejam. Amém.

Para aqueles que desafiam este Dom especial de oração, pelo qual Eu vos ofereço a Absolvição Total, vós deveis saber isto.

Eu sou Jesus Cristo, o Filho do Homem, e foi-Me dada autoridade para perdoar todos os pecados.

Os Meus sagrados sacerdotes também têm o poder de perdoar o pecado, através do Santo Sacramento da Confissão.

Eu peço para que vós aceiteis a Minha Dádiva das absolvições para benefício daqueles que não podem receber o Sacramento da Confissão, que não são membros da Igreja Católica Romana.

Vós negaríeis a essas preciosas almas o direito à Minha Dádiva?

Porque irieis vós tentar desencorajar as almas que aceitam a Minha Divina Palavra de receberem a Absolvição? Preferíeis vós que não se redimissem, elas próprias, aos Meus Olhos?

Vós deveis mostrar amor pelos vossos irmãos e irmãs e ficar felizes porque eles estão a receber esta Dádiva especial de Mim, o vosso Amado Jesus.

Mesmo que nunca tenham lido as Minhas Mensagens, que te foram dadas, Minha filha, todos os pecadores têm o direito de Me pedir perdão, uma vez que mostrem verdadeiro remorso em suas almas.

Abri os vossos corações e rezai pelo Dom da humildade.

Não sabeis vós que o Espírito Santo não pode, e não vai entrar nas almas daqueles que têm o coração endurecido?

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.


Cada pessoa viva no mundo verá a sua alma e saberá, em muitos casos pela primeira vez, que tem uma
Segunda-feira, 9 de julho de 2012, 23h00.

Minha querida e amada filha, gostaria agora de preparar todos os Meus seguidores de uma forma que não só iria ajudá-los para o Aviso, como a todos os seus entes queridos.

Não é suficiente arrependerem-se por medo. É necessária a penitência.

A todos os Meus seguidores, ouvi as Minhas instruções agora para preparardes as vossas almas para o Aviso.

Vós deveis começar por meditar sobre todo o mal de que sois culpados contra vós mesmos e contra os vossos próximos.

Em relação aos Católicos, vós deveis receber o Sacramento da Confissão a cada duas semanas se desejais, permanecer em estado de graça.

Desta forma, a vossa dor durante O Aviso será moderada e tereis força para ajudar os vossos irmãos e irmãs, que vão sofrer uma terrível dor de culpa enquanto tentam atingir as condições para a iluminação das suas consciências.

Aos que, dentre vós, sois cristãos ou de outros os credos e que acreditais nestas mensagens, deveis recitar a oração que vos foi dada na Cruzada de Oração (24) Indulgência Plenária para a Absolvição.

Vós deveis recitar esta oração durante sete dias consecutivos e Eu, o vosso Jesus, concedo-vos o perdão.

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra, Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do Sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz, porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos Senhor o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Preenchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs, para a Glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a Salvação das almas. Nós Vos amamos Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filho, onde quer que estejam. Amém.

Eu lego-vos também agora uma oração especial, para vós recitardes pelas pobres almas que possam morrer de choque durante o Aviso e que possam estar em pecado mortal.

Cruzada de Oração 65: Pelos que estão em pecado mortal

“Ó querido Jesus, Salvador da humanidade, pela Vossa Divina Misericórdia eu apelo por clemência para todas as pobres almas em pecado que possam ser levadas desta terra durante o Aviso. Perdoai os seus pecados e, em memória da Vossa Paixão, eu Vos imploro-Vos me concedais este favor especial em expiação dos seus pecados. Eu ofereço-me a Vós em mente, corpo e alma, em penitência, para salvar as suas almas e para os levar à vida eterna.Amém.”

Meus seguidores, o Aviso será um grande acontecimento de Salvação, em que Eu provarei ao mundo a Minha Divina Misericórdia.

Cada pessoa viva no mundo verá a sua alma e saberá, em muitos casos pela primeira vez, que tem uma.

O tempo é curto e deveis começar já a preparar-vos.

Não vos esqueçais das Minhas Instruções para terdes em vossas casas comida que dure para dez dias, velas abençoadas e objetos sagrados.

Confiai em Mim e alegrai-vos porque muitas almas serão salvas.

Eu não vou revelar uma data, mas vós sabeis o que deve ser feito.

Quando os vossos pecados forem revelados, deveis pedir-Me que vos perdoe com humilde gratidão por esta Dádiva Divina, que é o vosso passaporte para a Vida Eterna no Novo Paraíso na Terra.

Lembrai-vos que não há nenhum pecado, não importa quão grave, que não possa ser perdoado uma vez que seja mostrado verdadeiro remorso.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário