sábado, 1 de março de 2014

Mensagens Dezembro 2012

MENSAGENS DO ANO 2012


MENSAGENS DE DEZEMBRO DE 2012


629. Todas as nações do mundo estão unidas como um, com Deus. Todos são parte da mesma família
Sábado, 1° de dezembro de 2012, 19h45min.

Minha muito amada filha, o amor que Eu derramei nos corações de seus pais, é apenas um vislumbre do amor, que Eu tenho por vocês no Meu Coração.

Uma criança que é alimentada pelo puro amor de seus pais é abençoada, porque isso é uma amostra do Amor, que Deus tem por todos os Seus filhos.

Meu Amor está especialmente presente no seio da unidade familiar, porque o Amor, que a forma, torna-se uma retrospectiva da Sagrada Família.

Todas as nações do mundo estão unidas como um, com Deus. Todos são parte da mesma família. Em algumas famílias há muito amor e todas as crianças estão em harmonia com os seus pais.

Em outras famílias há divisão, com crianças vagando e caindo em desespero.

Quando uma criança vagueia no caminho da Verdade e encontra-se envolvida em atos caprichosos, ela causa muitos transtornos em sua família.

Quando ela está com dor e é viciada em prazeres pecaminosos da carne, ela provoca angústia terrível em seus pais.

Quando ela se recusa a permitir-lhes ajudá-la, eles não ficam apenas tristes e frustrados, mas tornam-se doentes de preocupação.

Quando ela vira as costas para seus irmãos e irmãs e os rejeita, causa-lhes dor e angústia, pois ela está rejeitando toda a sua família.

Esta família quebrada, embora unida, para salvar o filho rebelde, não pode encontrar a paz.

Eles iriam sacrificar tudo que fosse, para salvar seu pobre filho rebelde, de destruir sua chance de felicidade na vida.

O mesmo é verdade para os filhos de Deus, que rejeitam a Sua Mão de Amor e de Misericórdia. Isso faz Ele chorar muito de tristeza.

Para os Meus seguidores, que testemunham essas almas perdidas, que vagam pelo mundo, buscando consolo em coisas que não são de Deus, eles também sentem tristeza em seus corações. Eles também sentem medo, porque eles sabem que, a menos que essas pobres almas peçam a Mim, seu Jesus, para salvá-las, então elas seriam perdidas para sempre.

Minha Igreja vivendo na Terra, composta por todos os Meus seguidores, precisa Me ajudar a salvar cada alma.

Se apenas uma alma for perdida para Mim, o reencontro será doloroso, na falta de algum membro da família de Deus.

Todos nós somos um; todos filhos de Deus. Tragam-Me, através de suas orações, as almas daqueles entre vocês, incluindo os que não aceitam a existência de Deus, e que estão envolvidos em tais vidas pecaminosas, e não conseguem encontrar uma saída fácil.

Então, tragam-Me as almas dos pecadores iludidos, que caem em cada armadilha, colocada ante eles pelo maligno.

Eu multiplico por mil a salvação das almas, onde há boa vontade, por parte dos Meus discípulos, para ajudar a salvá-las. Isso Eu prometo a vocês. Seus esforços não vão ser perdidos. Cada pedaço do seu sofrimento, que suportarem em Meu Nome, oferecidos a Mim de bom grado, será usado para salvar a maioria da Humanidade.

Amem suas famílias como Eu os amo. Amem-se uns aos outros, como se estivessem em sua própria família, e Eu vou derramar Graças sobre vocês.

Amem os seus inimigos e provem isso, rezando por eles, e Eu vou salvar suas almas.

O Vosso Jesus.

630. A chama do Amor apaga o fogo do ódio
Domingo, 2 de dezembro de 2012, 17h40min.

Minha muito amada filha, só quando você é alvo do ódio, realmente você pode entender o poder, que o mal tem sobre a Humanidade.

O ódio é causado por Satanás, que usa-o para seduzir as pessoas, para virar-se contra seus irmãos e irmãs.

O ódio gera ódio, quando uma pessoa odeia a outra e geralmente é causada pela raiva.

A raiva pode surgir como resultado de uma diferença de opinião. A menos que seja controlada, pode se transformar em ódio muito rapidamente.

Quando alguém ataca outra pessoa, uma organização ou uma nação, por causa da diferença de opinião, pode desencadear uma torrente de ódio dentro de muito pouco tempo.

É por isso que Eu peço a todos aqueles, que se encontram como alvo de tal raiva, que permaneçam dignos em todos os momentos. Mesmo quando alguém insultar vocês, face a face ou por trás das costas, vocês devem ter cuidado para não se envolver com eles. Se vocês fizerem isso, serão tentados a pecar.

Satanás encoraja as pessoas a ficar com raiva. Então ele usa a raiva, para criar raiva na pessoa seguinte, e assim continua, até o ódio ser instalado em ambos os lados.

Ele, o maligno, inspira ódio, para causar divisão.

Divisão é o oposto à unidade. A unidade é uma Graça, dada por Deus. Quando as pessoas estão unidas como um só, e respeitam uns aos outros, o amor está presente. O Amor é Deus, então Deus inspirou esta unidade.

Satanás usa o ódio, para provocar divisão entre as nações, para quebrar casamentos, fazer acontecer assassinatos e crimes cruéis para prosperar. Quando Satanás for vencido, o ódio será banido e não vai existir no mundo novamente.

O amor pode esvaziar o ódio. Quando uma pessoa está com raiva de você, você deve tentar responder com amor. Pode ser muito difícil fazer isso, mas, com a Minha ajuda, você vai descobrir que o ódio será diluído rapidamente.

A chama do Amor apaga o fogo do ódio. O Amor elimina o ódio. O Amor é Deus, e, como Deus tem grande Poder sobre a besta, então esta é a solução para eliminar a besta das suas vidas.

É preciso muita coragem para levantar-se, como vítimas, contra o ódio. Se fizerem o que Eu peço de vocês e Me chamarem para lhes dar coragem, então vocês podem derrotar o ódio.

O Vosso Jesus.

631. Eu apelo a Humanidade para se preparar para Minha Grande Misericórdia (o Aviso)
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012, 19h05min.

Minha muito amada filha, apelo a Humanidade para preparar-se para a Minha Grande Misericórdia com toda a sua força e com toda a sua coragem!

Aqueles de vocês, com um coração humilde e uma pureza de alma, peço-lhes que rezem pelas almas daqueles, que vão morrer durante o Aviso!

Eles precisam muito das suas orações. Eu preciso muito do seu sofrimento. Ambos os presentes, dados a Mim por vocês, vão ajudar a salvar aqueles, que não podem ser salvos por sua livre vontade.

Quando Minha Chama de Misericórdia for derramada sobre toda a Terra, muitos se alegrarão, mas vai ser um momento doloroso para os pecadores, que não serão capazes de Me pedir perdão, por causa do orgulho.

Sua purificação será dolorosa e vai levar muito sofrimento da parte deles, a fim de serem remidos diante de Mim.

Como os corações perversos dos homens serão rasgados de dentro para fora, e com terror nas suas almas, muitos cairão diante de Mim em agonia. Digam a eles que saibam: embora eles vão passar por muita angústia, bilhões se tornarão puros de coração e alma. Assim eles serão totalmente preparados para o Grande Dia da Minha Vinda (a Segunda Vinda de Jesus, o Dia da Justiça).

Minha filha, as provações dos Meus seguidores vão aumentar e intensificar antes do Aviso.

Quando vocês Me oferecem tal sofrimento, Eu vou salvar as almas de milhões. Por favor, não Me ofereçam de má vontade esses tormentos, porque grandes milagres serão dados a estes homens ingratos, que não têm vergonha em seus corações por causa da maldade, que eles são culpados.

Nenhum homem será poupado para ver o estado da sua alma, como ela aparece diante de Mim.

Quando virem o estado terrível de suas almas, serão profundamente envergonhados. Aqueles que se sentirem genuinamente arrependidos por suas ofensas contra Deus, serão perdoados. Eles serão obrigados a passar por uma limpeza, que devem aceitar com humildade.

Muitas, muitas, almas vão aceitar a Minha Mão de Misericórdia, mas as almas que cometeram pecados mortais, vão ser tão endurecidas, que elas vão afastar-se da Minha Misericórdia. Esta Cruzada de Orações deve ser rezada para as almas, após o Aviso.

Cruzada de Orações (88): Para as almas, após o Aviso

“Ó Sagrado Coração de Jesus, mostra Misericórdia para com todos nós, pobres pecadores! Ilumina os corações de pedra, tão desesperados em busca de orientação! Perdoa-lhes suas iniquidades! Ajuda-os, por meio de Vosso Amor e Misericórdia, para aceitar em seus corações Vosso grande presente da Redenção! Eu Vos imploro que perdoe todas as almas, que rejeitam a Verdade de Deus! Cobre-os com a Vossa Luz, querido Jesus, que irá cegá-los contra as maldades e ciladas do demônio, que vai tentar separá-los de Vós por toda a eternidade! Peço-Vos que dê a todos os filhos de Deus a força, para agradecer-Vos por Vossa Grande Misericórdia! Eu peço Vos para abrir a porta do Vosso Reino para todas as almas perdidas, que vagueiam na Terra em um estado de desamparo e desesperança. Amém.”

Vão, Meus discípulos, e sejam fieis às Minhas instruções, para preparar suas almas para a Minha Divina Misericórdia (o Aviso).

O Vosso Jesus.

632. Virgem Maria: Como a Mãe da Salvação, Eu vou ajudar vocês e suas famílias para serem consagrados ao Meu Filho
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2012, 20h40min.

Minha filha, por favor diga aos Meus filhos para Me chamar, sua amada Mãe, para que Eu possa protegê-los neste momento de confusão e angústia.

Meu Imaculado Coração é o refúgio para o qual vocês devem se dirigir, para que, através da Minha intercessão, vocês possam renovar sua fé e confiança em Meu Filho.

Vou vir em seu auxílio e Minhas lágrimas de amor e compaixão por cada um de vocês, vão cair e então encontrarão paz em seu corações.

Com a Minha ajuda, que vocês devem tentar buscar todos os dias, Meu Filho vai dar as Graças necessárias, para que vocês sejam dignos da Sua Grande Misericórdia.

Nunca hesitem em Me chamar, porque a Mim foi dado um presente especial pelo Meu Filho.

Vou ajudá-los a preparar suas almas para que agradem a Meu Filho.

Minha ajuda vai fazer vocês mais fortes e vão sentir uma proximidade com o Meu Filho, e encontrarão tal conforto, que vocês vão voltar para Mim de novo, para que Eu possa mantê-los seguros.

Como a Mãe da Salvação, Eu vou ajudar vocês e suas famílias, para serem consagrados ao Meu Filho, Jesus Cristo.

Vocês nunca devem temer o Meu Filho, não importa quanto pecaram, porque Ele está sempre com esperança e esperando por vocês, para chamar por Ele. Sua Misericórdia está além da sua compreensão.

Meus doces filhos, vocês nunca devem complicar a oração. Tudo o que precisam fazer é falar com o Meu Filho e Me chamar, para ajudar-Me a trazer-lhes a Ele.

Sua Mãe Celestial, Mãe da Salvação.

633. O Falso Profeta já planejou como ele vai assumir os ministérios dentro da Igreja Católica
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012, 18h45min.

Minha muito amada filha, o tempo para o Falso Profeta tornar-se conhecido se aproxima; os preparativos foram estabelecidos por ele e sua corte, para denunciar estas mensagens.

Muitos falsos profetas estão infiltrando entre Meus seguidores, em todos os cantos. Isso fará não somente confusão, mas, eles vão afastar os filhos de Deus para longe de Mim.

Como você continua a ser rejeitada por facções dentro da Minha Igreja, eles vão desafiar-Me, declarando que outros auto-aclamados profetas, ao contrário, trazem a Verdade para a Humanidade.

Um dos Meus servos sagrados Me traiu, como Judas fez. Ele será como um espinho no lado de vocês.

Como a crucificação da Minha Igreja começa em seus últimos dias, tudo o que aconteceu durante a Minha Paixão, acontecerá agora na Terra.

Primeiro Minha Santa Palavra será rejeitada.

Depois Meu último profeta será traído, diante da Minha presença na Santa Eucaristia. Você, Minha filha, será declarada uma fraude, por um desses falsos profetas, que vai fazer isso numa Igreja Católica em frente do Meu Tabernáculo.

Suas palavras blasfemas serão aplaudidas por esses inimigos de Deus, vestidos com vestes sagradas.

Durante esse tempo, muitos falsos profetas se farão conhecidos, de modo que suas vozes abafará a Minha. Em seguida, um deles tentará destruir você.

A Mão de Meu Pai atacará aqueles, que prejudicam Seus profetas, enviados para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda.

Infelizmente, muitas pobres almas serão enganadas. Não é que elas vão rejeitar você, Minha filha, o problema é, que eles vão evitar que almas sejam salvas.

Apelo àqueles de vocês, que Me amam, para ouvir atentamente as palavras dos falsos profetas. Assistam, como eles não serão questionados por sacerdotes; como eles serão promovidos por eles, e como serão autorizados a pregar mentiras dos púlpitos na casa do Meu Pai.

Estes eventos serão divulgados e eles vão preparar o caminho para o Falso Profeta, como predito, que virá em breve para reivindicar seu trono.

A abominação, que será infligida sobre a Igreja Católica, será então agravada pelo trabalho do Anticristo.

Este homem, dirigido por Satanás, será visto a tornar-se um amigo de Israel. Em seguida, ele vai aparecer para defendê-lo com o apoio da Babilônia, que é a União Europeia.

Todas as guerras, instigadas deliberadamente no Oriente Médio, vão se espalhar pela Europa.

O Anticristo vai espalhar o ateísmo, por trás do disfarce da “Nova Religião Mundial”, que será liderada pelo Falso Profeta.

Minha filha, os segredos que revelei para você, sobre a identidade do Falso Profeta e outros assuntos, não devem ser revelados ainda. No entanto saiba disso. O Falso Profeta, que professará ser um homem de Deus, já planejou como ele vai assumir os ministérios dentro da Igreja Católica.

Ele e o Anticristo já trabalham em uníssono, a fim de trazer desolação sobre o mundo, o que resultará, depois que a abominação na Igreja Católica for cumprida.

Meus seguidores, vocês não devem ouvir aqueles, que tentam parar suas orações. Vocês devem se perguntar: que homem de Deus impediria o recital de orações, o Terço da Divina Misericórdia ou o Santo Rosário? A resposta é, que qualquer homem, que tentar impedir vocês de rezar, mesmo que ele esteja vestido com vestes de um servo sagrado, não deve ser confiável.

Estes são tempos perigosos para os Meus verdadeiros profetas, que serão sempre rejeitados. Assim vocês vão saber quem são eles.

Assim como Eu fui rejeitado, atormentado, açoitado e menosprezado pelos sacerdotes dos Meu dias, assim também, vão sofrer os Meus profetas.

Nunca rejeitem os verdadeiros profetas! Ouçam as orações, que eles trarão para a Humanidade, como um presente dos Céus. Se eles não lhes trazem orações, então eles não foram enviados por Mim.

Se eles são recebidos de braços abertos por sacerdotes, bispos e outros servos sagrados, publicamente em suas Igrejas, eles não foram enviados por Mim.

Conhecem a Mim! Conhecem os Meus profetas! Eles vão sofrer os mesmos sofrimentos que Eu sofri. Eles serão rejeitados por aqueles em Minha Igreja, por Meus seguidores e outros, que afirmam falar em Meu Nome.

Seu destino não será fácil. A calúnia viciosa se espalha sobre eles, no entanto, pela rejeição pública, que eles vão ter que suportar, é que vocês vão Me reconhecer.

Vão agora e não deixem que seus corações sejam enganados por mentirosos.

O Vosso Jesus.

634. O Aviso purificará os filhos de Deus, em preparação para a Minha Segunda Vinda
Sábado, 8 de dezembro de 2012, 11h40min.

Minha muito amada filha, assim como Meu Pai preparou o mundo para a Minha Primeira Vinda, assim também Ele prepara agora Seus filhos para a Minha Segunda Vinda.

Todo o Céu se alegrou, quando Eu nasci, pois sabiam que Eu fui enviado para salvar a Humanidade da condenação eterna. A Hierarquia de todos os Anjos e todos os Santos se alegram, porque agora os preparativos estão em andamento, para preparar o mundo para acolher-Me, Jesus Cristo, o Filho do Homem, mais uma vez.

Só Meu Pai sabe as datas, mas Eu posso dizer-lhes que acontecerá não muito tempo depois que o Aviso ocorrer.

Este é o momento que Meu Pai esperou pacientemente. Finalmente Ele pode jogar a besta e seus demônios, que andam na Terra, atormentando Seus filhos, no abismo.

O Aviso purificará os filhos de Deus, em preparação para Minha Segunda Vinda.

O Aviso é necessário, porque isso significa que muitas pessoas vão agora pedir perdão por seus pecados; pois caso contrario, não fariam isso.

Os terremotos, as tempestades, as inundações e o tempo fora da época vão combinar para limpar a Terra do veneno. A terra, o mar e o ar também serão purificados em prontidão para o Novo Paraíso, quando os Céus e a Terra irão se fundir como um.

Tudo é cuidadosamente organizado, de acordo com os Planos Divinos do Meu Pai. Muito pouco é conhecido entre os homens sobre as Leis Divinas, que regem o Reino do Meu Pai na Terra e nos Céus.

Muito foi ensinado a vocês através dos profetas e através dos Meus Ensinamentos. Mas, ainda há muito mistérios para vocês. Quando os mistérios forem revelados a vocês, com o tempo, entenderão a razão do sofrimento humano.

Muitos de vocês estudiosos de Deus mantenham-se firme, no melhor jeito que puderem, com as Leis estabelecidas por Mim!

Saibam então, que o Amor que Deus tem por Seus filhos, ultrapassa qualquer raciocínio teológico.

O mesmo é verdadeiro para as almas simples, que sentem um amor genuíno, sem analisar por que, por Mim, seu amado Jesus.

Ao confiar em Mim, e aceitar que Meu Amor é misericordioso e paciente, então saibam, que Eu vou cumprir as promessas, feitas por Meu Pai.

Sua Divina Vontade seja feita enfim. Apenas a Sua Vontade pode garantir a paz entre os Seus filhos. Esta será a manifestação, de modo que toda a sua Criação vai amá-Lo, aceitar o Seu Amor e os presentes, que Ele deseja derramar sobre Seus filhos.

O mundo tem vislumbrado apenas uma fração das maravilhas, criadas por Meu Pai.

Seus filhos ainda têm de testemunhar a Verdadeira Glória do Reino, que está esperando por eles.

Depois de muita dor e sofrimento, causado pelo ódio, infligido à Terra pelos anjos caídos, liderados por Satanás, tudo vai ser resolvido agora.

A batalha final vai ver a destruição do mal, ser finalmente concluída.

O Aviso é um Milagre, permitido por Meu Pai, para garantir que, o maior numero quanto possível de Seus filhos possam entrar no Meu Novo Reino.

Por causa da apostasia e os erros doutrinários, espalhados por servos sagrados equivocados, ao longo das últimas quatro décadas, esta é a única maneira de unir a Humanidade rapidamente.

O tamanho da população do mundo neste momento significa, que bilhões podem ser salvos, através deste Milagre, da Iluminação da Consciência (o Aviso).

Como o tempo passa agora para a Grande Tribulação, Eu, o Cordeiro de Deus, vou revelar ao mundo o verdadeiro significado do conteúdo dos Selos, dado a João.

O Livro da Verdade é a Palavra de Deus, já entregue a Humanidade, através do Livro do Meu Pai. Ele vem lembrar aos filhos de Deus da Verdade, pois muitos já a esqueceram.

Ele também irá revelar alguns dos mistérios do Fim dos Tempos, como dado a Daniel, para que todos vocês estejam preparados, para entrar no Novo Paraíso, por sua própria vontade.

Não rejeitem a Verdade, que agora está sendo dada a vocês, pois seria semelhante a um homem doente recusar o tratamento contra uma doença! Sem a Verdade vocês vão estar mal preparados para entrar no Meu Novo Paraíso.

O Vosso Jesus.

635. O Fogo do Espírito Santo vai ser sentido nos corações de todos
Domingo, 9 de dezembro de 2012, 19h00.

Minha muito amada filha, é Meu desejo não assustar os Meus seguidores, mas sim demonstrar o Amor e a compaixão, que Eu tenho em Meu coração para cada homem, mulher e criança.

É por causa do Meu Amor por cada um dos filhos de Deus, incluindo aqueles que desafiam a Palavra de Deus, que Eu gostaria de cobrir com a Minha Chama de Misericórdia.

Estejam preparados, todos vocês! Pois em breve vão testemunhar o Poder de Deus e Sua Intervenção Divina no mundo, quando Ele parar tudo o que é, por um período de 15 minutos.

O Fogo do Espírito Santo será sentido nos corações de todos.

Para aqueles que estão em um estado de graça, será um sentimento de alegria, amor e compaixão por Mim, seu Jesus.

Aqueles em estado de pecado venial, vão sentir a dor do Purgatório, mas em breve serão purificados e então vão sentir uma profunda paz e amor por Mim, dentro dos seus corações.

Aqueles de vocês em pecado mortal, vão experimentar a miséria e a dor, como se tivesse sido mergulhado no fogo do inferno.

Alguns de vocês, neste estado de pecado, vão implorar por Meu perdão e o favor para parar o seu sofrimento interno. Isso Eu vou conceder a vocês, se puderem encontrar verdadeiro remorso em seus corações e aceitarem que os seus pecados Me causam graves danos e dores, porque eles insultam a Deus.

E haverá as pobres almas infelizes, que vão cuspir em Mim, brigar Comigo e depois virar as costas. O terror, que eles sentirão, será porque suas almas estão infestadas por Satanás.

Eles não serão capazes de suportar a dor, quando testemunharem a Minha Luz, eles vão correr para o abraço do maligno, cuja escuridão traz conforto para eles.

Finalmente, haverá aqueles que irão morrer instantaneamente por causa do susto, que vão experimentar. Por favor, rezem por essas almas a cada dia, porque suas orações ganharão para eles a entrada para o Meu Reino.

Este é um dos maiores milagres já concedidos aos filhos de Deus.

Minha Revelação para vocês, durante este evento (o Aviso), vai lhes acordar para o fato de que Minha Promessa, de voltar para salvar a raça humana, para que eles possam herdar a vida gloriosa à frente, em breve será realizada.

O Vosso Jesus.

636. Eu vou julgar os vivos e os mortos e somente aqueles, que são dignos, podem entrar no Meu Reino
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012, 22h22min.

Minha muito amada filha, por favor diga a todos aqueles, que seguem Meus Ensinamentos, para lembrarem-se da Minha Promessa.

Falei muito claro que Eu voltarei para salvar Meu Reino. Minha Segunda Vinda é esperada e os, que professam conhecer a Verdade, que está contida no Livro do Meu Pai, sabem que ele não contém inverdades.

Eu virei de novo, como previsto, e esta hora está quase sobre vocês.

Eu vou julgar os vivos e os mortos e somente aqueles, que são dignos, podem entrar no Meu Reino.

Também foi predito, que o mal vai preparar uma guerra na Terra, para lutar contra o Meu Pai, para roubar almas.

Esta é uma guerra, que o maligno não pode ganhar, e ainda, muitos dos que vivem suas vidas baseadas em falsas promessas, acreditam, que suas vidas mundanas é tudo o que importa. O engano, que tem tomado conta de muitas pessoas, será a sua queda.

Oh, como Eu anseio por essas almas, para abrir seus olhos para a Verdade a tempo, antes que seja tarde demais para elas!

Minha dor e angústia nunca foi tão intensa como agora, quando Eu vejo essas pobres almas iludidas, que serão perdidas para Mim. É por isso que as almas vítimas, almas escolhidas e aqueles que estão perto do Meu Sagrado Coração, sentem tanta dor agora. Eu sofro por eles, porque o tempo está chegando.

Todos os Planos do Meu Pai, para envolver Seus filhos e cobri-los com o Seu Selo de Proteção (Selo de Deus Vivo) estão prontos.

Cada alma está sendo procurada por Ele. O Espírito Santo está cobrindo tantas almas, neste momento da história, a fim de seduzi-los para Meus Braços Sagrados.

Por favor, não neguem a Minha Promessa! Aceitem que a Minha Segunda Vinda será testemunhada por vocês, desta geração!

É uma boa notícia. Meu Retorno será o momento de Minha Glorificação, que vai renovar todos aqueles que Me amam e eles vão começar uma nova vida, um momento de grande esplendor, onde eles vão se alegrar em Luz e Amor.

Por favor, não se assustem!

Eu venho com Grande Amor.

Eu venho com um Grande Presente.

Vocês serão levados para o seu verdadeiro lar e se unirão com a sua própria família.

Todos os filhos de Deus, favorecidos para entrar nesta Nova Existência Gloriosa, vão se tornar um.

O Amor vai estar em toda parte. Paz, alegria, risos, companheirismo, maravilhas e a Adoração a Deus, fará parte de cada momento.

A morte não existirá. O ódio será morto.

O mal será banido.

A Humanidade inteira já não sofrerá, não sentirá dor ou imperfeição de qualquer tipo. Este é o Meu Novo Paraíso. O tempo de lágrimas não haverá mais.

Confiem em Mim, Meus seguidores, porque a dor e o sofrimento que vocês estão enfrentando, está quase no fim. Eu sei como vocês sofrem por causa dos regimes injustos, em que tem que viver. Este é o período final, porque a Mão do Meu Pai vai intervir agora.

O mundo vai mudar. O que é velho vai ser lançado para fora e uma Nova Aurora vai surgir em toda a Glória de Deus, e o Seu Poder reinará, como era para ser, desde a Criação do mundo.

O Vosso Amado Jesus.

637. Virgem Maria: Ele, tão humilde, virá em grande e glorioso esplendor e sua Grande Misericórdia derramará sobre a Terra
Terça-feira, 11 de dezembro de 2012, 17h00.

Meus queridos pequeninos, Meu coração se alegra, porque o Reino do Meu Filho está muito próximo.

Por todos os Seus sofrimentos, Sua rejeição pelos homens ingratos e da apostasia, que cobre a Terra, Ele trará grande glória para a Humanidade.

Ele virá em uma nuvem grande e Sua Majestade vai superar cada alma, que vai cair a Seus Pés em êxtase.

Ele, tão humilde, virá em grande e glorioso esplendor e sua Grande Misericórdia derramará sobre a Terra.

Filhos, vocês devem se preparar, porque vão precisar de muita força, para render-se diante Dele. Vocês serão requeridos a mostrar humildade e pedir a Ele para redimir suas almas, para que possam ver a Luz da Verdade.

Sua Grande Misericórdia, será capturada por muitos de vocês. No entanto, outros vão ignorar Sua presença e o Grande Presente que Ele vai trazer.

Rezem, rezem, rezem por aqueles, que se recusam a aceitar a existência da vida eterna, porque estas pessoas precisam da sua ajuda. Vai trazer grande alegria em seus corações, se vocês pedirem a Meu Filho para salvar estas almas.

Meus filhos, vocês vão ver o fim do seu sofrimento logo, porque Meu Filho, em Sua Misericórdia, tem grandes planos para cada pessoa viva na Terra hoje.

Sejam gratos pelo Dom da vida, que lhes foi dado quando vocês nasceram.

Sejam gratos pelo Dom da Vida Eterna, que Meu Filho vai apresentar em breve ao mundo. Este presente é para cada um dos pecadores. Será por sua livre vontade aceitá-lo ou não.

Vinde a Mim, filhos, porque Eu vou lhes levar para o refúgio do Meu Coração Imaculado e prepará-los, para que Eu possa levá-los para o Meu Filho, em prontidão para a Sua Segunda Vinda.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação.

638. O raciocínio humano não tem sentido quando vocês tentam definir a Vida Eterna
Terça-feira, 11 de dezembro de 2012, 23h16min.

Minha muito amada filha, o Advento é celebrado e Eu apelo aos Meus fiéis discípulos para lembrarem aos outros da importância do Meu Nascimento na Terra.

Meu Nascimento demonstrou o Amor insondável, que o Meu Pai tem para Seus filhos. Ele voluntariamente Me sacrificou, o Cordeiro de Deus, de modo que cada um de vocês possa ter a vida eterna. Este presente, que causou uma dor tremenda e sofrimento para todos aqueles próximos a Mim, foi dada à Humanidade com alegria.

Esta foi a única forma de redimir a Humanidade da desolação, que os esperou. Meu Nome, Minha presença é conhecido por todos, mas poucos no mundo realmente acreditam na Minha existência. Minha Morte na Cruz, a Crucificação selvagem e cruel, mesmo para os padrões dispensados a criminosos na época, trouxe-lhes a liberdade – até hoje.

A cada um de vocês, em virtude de seu nascimento, foi dada a chave para a liberdade, para a Vida Eterna no Meu Paraíso Glorioso. Muitos de vocês não percebem o que isso significa. Isto é por causa das pressões, que estão sobre vocês, a negar-Me em público. Muitos de vocês estão com medo de dizer que acreditam em Mim? Se lhes pedissem para declarar a sua crença abertamente, vocês ficariam Comigo e mostrariam a sua lealdade a Mim?

Muitos de vocês dizem que não Me conhecem, mas que acreditam que Eu existo. Vocês acreditam que existe uma vida depois do tempo na Terra, que foi concedido a vocês por Meu Pai. Vocês não sabem que, quando viraram as costas para Mim, que negam a si mesmo o direito de Meu Reino?

O raciocínio humano não tem sentido quando vocês tentam definir a Vida Eterna, porque vocês não receberam o conhecimento necessário para conhecer os mistérios da Criação do Meu Pai. No entanto, vocês tem a Minha Palavra através de Meus Ensinamentos, que é tudo que precisam para serem aceitos por Mim, para uma vida de eterna paz, amor e felicidade. Esta nova vida é sua, e por causa do Amor de Deus está lá para vocês, esperando, que respondam ao Meu chamado.

Eu, seu amado Jesus, seu Salvador e Rei, agora Me preparo para Me apresentar a vocês, pois Eu venho para recuperar todos vocês.

Meu Amor está presente em cada um de vocês. Olhem para dentro de vocês e peçam-Me para acender o fogo do Amor, que precisam, como do oxigênio, para viver neste Novo Paraíso. Não é para ser temido. Vocês devem acolher-Me, porque Eu estou vindo para lhes trazer a felicidade eterna. Convido-os a aceitar Minha Segunda Vinda de alegria em seus corações.

O Vosso Jesus.

639. Traidores da Minha Santa Palavra, enviada através de profetas de Deus, vão, Eu prometo solenemente, resultar na ira de Meu Pai
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012, 23h54min.

Minha muito amada filha, Me entristece ver tanta divisão, que Minha Santa Palavra, dada através destas mensagens, tem causado.

Quando a Minha Palavra, dada a videntes e profetas genuínos, é dado a conhecer ao mundo, atrai críticas imediatas. Por que isso? É porque sou Eu, o seu Jesus, de quem a Santa Palavra sempre será questionada e criticada, antes de ser denunciada como heresia pelos pecadores.

O raciocínio humano, embora importante para o discernimento, desempenha um papel muito pequeno em reconhecer a Minha Palavra.

O Amor, que a Minha Palavra incendeia em uma alma, que é vazia de malícia e que é pura e humilde, não vai nem pode ser negado. É através destas almas que Eu concedo o dom de ser capaz de Me reconhecer. Estas almas, juntamente com a profetiza, que Eu escolhi, para dar a Minha Palavra, terão que aceitar Meu copo de sofrimento.

Peço-lhes para afastarem-se das atrações do mundo e consagrarem-se a Mim, pois este é um caminho muito duro e sozinho, quando vocês Me seguem.

Quando vocês são desafiados em Meu Nome, ou quando as vozes dos Meus verdadeiros profetas são ridicularizadas e declaradas não ser de Deus, Eu digo isto a vocês:

Não dignificarem tais ataques com uma resposta de qualquer tipo! Permaneçam em silêncio em seu sofrimento!

A Voz de Deus reinará sobre o mundo agora e não deixem ninguém lhes levar para longe da Verdade, que é muito importante, para que Eu possa lhes trazer, pobres pecadores desamparados, em Meus Santos Braços, para acalmá-los.

Eu trago-lhes a paz. Argumentos, críticas e demonstrações públicas de autoridade, por aqueles que proclamam a Minha Palavra, por um lado, e condenam os outros em Meu Nome, de outro lado, não devem ser aceitos. Esse tipo de comportamento não é de Deus. Isto vem do espírito do mal.

Lembrem-se que não são Meus profetas que magoam. Sou Eu que vocês ofendem.

Vocês são culpados de perder tempo e diminuir a Obra do Espírito Santo. Vocês não terão permissão para sacrificar as almas daqueles, que vocês se atrevem a enganar em Meu Nome.

Vocês, que pecam contra Mim, impedindo a Palavra de Deus de ser ouvida nestes tempos, serão lançados fora. Minha paciência está esgotando. Minhas preocupações intensas. Minhas dores cruciantes. Vocês estão tentando enganar os Meus seguidores, cujo papel na liderança do Meu exército remanescente é primordial. Por isso, vocês serão punidos.

Peço a vocês para pedir-Me para vir até vocês, para que Eu possa dar-lhes consolo, para que não se enganem: vocês são almas perturbadas e Eu conheço os seus pecados.

Sua arrogância ofende e insulta o Meu Pai. Sua disposição de sacrificar suas próprias almas, por causa da sua ambição de ser visto como porta-vozes inteligentes e autoritária para Mim, é nojento aos Meus olhos.

Traidores da Minha Santa Palavra, enviada através de profetas de Deus, vão, Eu prometo solenemente, resultar na ira de Meu Pai. Sua punição vai ser rápida. Seu tempo é limitado. Vocês tem pouco tempo para escolherem qual mestre que realmente servem.

O Vosso Jesus.

640. A humildade é mais do que apenas a aceitação do sofrimento. É um meio poderoso para derrotar o mal
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012, 18h11min.

Minha muito amada filha, o dom da humildade deve ser conquistado. Ele nunca deve ser confundido com covardia.

Foi por causa da Minha humildade própria, que Satanás foi enganado e, como tal, perdeu o direito de ganhar todas as almas e amaldiçoá-las com a condenação eterna.

Satanás é arrogante, prepotente, enganador, e cheio de egoísmo e ódio. A batalha pelas almas foi ganhada por meio do ato da Humildade, quando Eu, o Rei da Humanidade, Me permiti ser depreciado, torturado, escarnecido, desprezado e atormentado pelos pecadores, infestados com o ódio de Satanás.

É impossível para a besta sentir humildade. Ela sabe do Poder de Deus e quão difícil sua batalha contra Seus filhos seria. Ela esperava que Eu não só proclamasse a Palavra de Deus, mas demonstrasse Minha Autoridade entre os homens, declarando-Me diante deles em um estado exaltado de majestade. Mesmo assim ela estava confiante de derrotar a Minha missão.

O que ela não esperava, era Minha recusa em condenar Meus carrascos, ou a humildade que Eu mostrei. Meu fracasso de não Me envolver com Meus algozes significava, que eles não tinham poder sobre Mim. Minha tolerância da flagelação, zombaria e perseguição só diluiu o poder do maligno. Ele nunca esperava isso e tentou de tudo, incluindo tortura física, para Me fazer renunciar à raça humana.

Foi a aceitação da Minha Morte, o Sacrifício feito por Meu Pai, para permitir a Minha Crucificação, que os homens foram libertos do pecado.

Esta foi a primeira batalha travada e vencida. Isto é como a segunda batalha será travada, para trazer a Humanidade de volta para o Meu Reino, para que eles possam desfrutar da vida eterna.

Ele, a besta e todos os seus anjos caídos, seduzem muitas almas, de modo que muitos são enganados e não aceitam a Minha existência. Muitos dos que aceitam, estão lutando arduamente, através das tentações colocadas diante deles, para ignorar Minha chamada do Céu neste momento.

E há aqueles, que posam como servos em Minha Igreja, que estão planejando, junto com o grupo da “elite”, destruir milhões. Eles vão fazer isso, bloqueando a Minha Palavra e pela perseguição física. Sua traição final contra os filhos de Deus será testemunhada por todos.

As almas, que Me preocupo mais, são estes ateus e os jovens, que não foram ensinados a Verdade. Peço a todos vocês, que Me reconheçam, seu Jesus, para trazê-los para Mim! Vou cercá-los com Minha Luz e Proteção e vou lutar com o maligno até o último segundo por estas almas.

Vocês devem marchar para frente, Meus discípulos corajosos, e tentar bloquear o mal, que os rodeia. Se vocês se envolvem com aqueles, que estão desesperados para parar esta missão, vocês vão deixar-Me.

Vocês podem perguntar: “Por que estas pessoas estão tão desesperadas para bloquear a Minha Palavra?” A resposta é que sempre foi assim onde Eu andava, onde Eu falei e onde Eu estiver presente.

Movam-se e mantenham-se perto de Mim! Meu Poder cobrirá vocês e vocês estarão protegidos. Mas não tirem os olhos de Mim, porque há muitos que vão lhes ameaçar, insultar e tentar lhes enganar. Quando vocês ouvem os arrogantes, mas desordenados, jogando em vocês reclamações verbais, vocês vão saber o que fazer.

Mais determinados seus adversários são, na tentativa de convencê-los de que não sou Eu, Jesus Cristo, o Rei da Humanidade, que fala com vocês agora, então vocês vão saber que Eu estou realmente presente entre vocês.

Eu ando com vocês quando vocês ficam perto de Mim. Seu silêncio e recusa a se envolver com essas provocações, irão mantê-los fortes. Deixem aqueles que gritam abuso e ridicularizam Minha Santa Palavra fazer o que fazem. Rezem muito por eles, pois eles estão precisando da sua ajuda. Pensem nisso como assim:

Olhem para todas essas pessoas como se estivessem reunidos em um quarto e que eles são apenas crianças pequenas. Quando vocês olham para as crianças, vocês sentem um amor profundo por causa da sua vulnerabilidade. Vocês veem a confiança que elas têm em seus pais e encarregados de sua educação, e vocês se sentem dominados pelo amor que vocês tem em seus corações por elas.

Algumas dessas crianças irão se comportar de acordo com o que foi dito, que é a maneira correta de se comportar. Outras mostram crueldade para com as outras crianças. E enquanto vocês ficam chocados com seu comportamento, vocês sabem, que devem corrigi-las, ou então puni-las, se elas continuarem a recusar-se a se comportar corretamente. Acima de tudo, vocês ainda as amam, não importa o que elas fazem, pois elas são preciosos filhos de pais amorosos.

É desta forma, que Meu Pai se sente com todos os Seus filhos. Não importa o que eles fazem, porque Ele ainda os ama. Mas Ele não vai permitir que alguns dos Seus filhos destruam Seus outros filhos, Ele vai puni-los, pois apenas assim Ele pode unir a sua família.

Quando vocês rezam por aqueles que ofendem a Deus e que machucam Seus filhos, vocês causam terrível sofrimento a Satanás, que afrouxa o aperto que ele tem sobre as pessoas para quem vocês rezam.

A humildade é mais do que apenas a aceitação do sofrimento. É um meio poderoso para derrotar o mal. Rezando por aqueles que lhes atormentam, vocês Me trazem um grande presente de amor verdadeiro. Um amor especial por Mim, o seu Jesus.

Vou continuar a instruí-los, Meus discípulos, de modo que vocês vão permanecer fortes e fieis aos Meus Ensinamentos. Nestes tempos de grande apostasia, o Meu Santo Evangelho e Minhas mensagens, que estão agora sendo dados para prepará-los, devem ser espalhados por todo o mundo em Minha campanha para salvar almas.

O Vosso Jesus.

641. Eu sou um Deus que tudo perdoa, pronto para conceder-lhes a liberdade de todos os pecados, que os aprisionaram
Sábado, 15 de dezembro de 2012, 21h45min.

Minha muito amada filha, Eu desejo alcançar aqueles de vocês, que estão com problemas em suas vidas neste momento.

Apelo aqueles de vocês, que estão em pecado profundo e que estão desesperados por não encontrar conforto, por causa da dor que sentem por dentro. Vocês podem ser culpados de pecados graves, incluindo assassinato, aborto, violência, depravação sexual, ou vocês podem ser envolvidos com o oculto, mas vocês não sabem que tudo o que devem fazer é voltar para Mim e Me pedir para ajudá-los?

Eu sou um Deus que tudo perdoa, pronto para conceder-lhes a liberdade dos pecados, que aprisionam vocês. Esses pecados podem ser banidos das suas vidas. Só é preciso coragem. Lembrem-se que não há um pecado, além do pecado da blasfêmia contra o Espírito Santo, que Eu não absolvo.

Não é que os pecadores não podem permanecer em um estado de graça por um longo tempo, que os bloqueia de buscar o Meu perdão. É o pensamento que Eu nunca poderia perdoá-los que os mantém longe de Mim.

Minha Misericórdia é tão grande, que vai ser dada aos que pedirem por ela.

Eu chamo a todos vocês, que não tem certeza da Minha existência. Eu peço que vocês confiem em Mim. Confiar em Mim, comunicando Comigo e pedindo-Me para perdoá-los, vocês vão receber a resposta que desejam.

Eu vou responder e vocês vão sentir isso em seus corações, quando recitarem a Cruzada de Oração pela Graça da Minha Misericórdia pelos pecadores miseráveis.

Cruzada de Oração (89): Para pecadores miseráveis

“Querido Jesus, ajuda-me, um pobre pecador miserável, chegar até Vós com arrependimento em minha alma. Purifica-me dos pecados, que destruíram a minha vida. Dá-me o dom de uma vida nova, livre dos grilhões do pecado e a liberdade, que meus pecados me negam. Renova-me na Luz da Vossa Misericórdia. Abraça-me em Vosso Coração. Deixa-me sentir Vosso Amor, para que eu possa ficar perto de Vós e que o meu amor por Vós seja inflamado. Tem misericórdia de mim, Jesus, e mantenha-me livre do pecado. Faze-me digno de entrar no Vosso Novo Paraíso. Amém.”

Lembrem-se que não é porque as almas são dignas de entrar no Meu Reino, que recebem reconciliação. É porque a Minha Misericórdia é tão grande, que Eu posso salvar cada pecador, se ele tiver a coragem, que precisa, para Me pedir ajuda.

Eu amo todos vocês com uma paixão permanente. Nunca rejeitem o Meu Amor ou Misericórdia, pois sem eles vocês vão afundar ainda mais em pecado e estarão perdidos para Mim.

Quando vocês recitarem esta oração, Eu vou responder de tal forma, que vão achar muito difícil afastar-se novamente de Mim.

O seu amado Jesus.

642. Trago esperança. Trago Misericórdia. Trago salvação
Domingo, 16 de dezembro de 2012, 23h20min.

Minha muito amada filha, é importante que os Meus discípulos não causem medo nos corações dos seus amigos e familiares por causa das Minhas mensagens para vocês neste momento.

Eu venho a todos vocês neste momento para falar-lhes do Céu, a fim de prepará-los. Eu faço isso com Amor e alegria em Meu coração.

Eu vim para ajudar aqueles, que acreditam em Mim, de modo que estarão prontos para aceitar-Me em estado de graça necessária, para reinar Comigo no Meu Reino.

Venho também para pleitear com aqueles, que não podem entender o significado da Criação de Deus, especialmente aquelas almas que usam o raciocínio humano, para definir tudo em suas vidas. Eles acreditam apenas no que podem ver ou tocar. Essas mesmas almas vão aceitar mentiras daqueles, que acreditam que devem ser respeitados em suas sociedades e nações. Como são facilmente enganadas pelas mentiras dos homens e como elas são fracas, rejeitando a Verdade da sua Criação.

Minha tarefa é ajudar a todos vocês e não ameaçar, mas atraí-los mais para perto de Mim, de modo que vocês vão receber conforto.

Meu Reino é a sua casa. Vocês não devem sentir-se pressionados a rejeitar sua família, de modo que vocês possam unir os seus corações com o Meu. Em vez disso, tragam-Me a sua família através das suas orações. Muitos vão machucar-lhes quando vocês proclamarem a Verdade da Minha Palavra. Mas isso é bom. Não os desafiem e não tentem forçá-los contra a sua vontade. Vou levá-los para a Minha Luz de Proteção ao rezar Minha Cruzada de Oração para a Graça da Imunidade (Ladainha 2).

Estou cheio de amor por vocês. Aqueles que acreditam em Mim, serão muito confortado pela Minha Segunda Vinda. Essas outras almas podem ser salvas por suas orações. É por isso Eu os preparo agora. É para salvar todos vocês, para que vocês possam desfrutar os Novos Céus e a Nova Terra.

Trago esperança. Trago Misericórdia. Trago salvação. Trago uma conclusão, o Pacto Final, a idade final, que será o cumprimento da vontade do Meu Pai.

Nunca tenham medo Mim, porque Eu sou sua família, junto com Minha Carne e Sangue, por Minha Humanidade, bem como pela Minha Divindade.

Estejam em paz, Meus queridos seguidores. Descansem em Meu ombro, pois Meu Amor e Misericórdia é maior do que vocês imaginam. Este é um momento de alegria, e não de tristeza, pois Eu lhes dei o Dom da Salvação. Este presente é para vocês, assim como para aqueles que estão perdidos. É para todos.

O Vosso Amado Jesus.

643. O poder da morte sobre a Humanidade será derrotado finalmente
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012, 12h15min.

Minha muito amada filha, o dia em que Eu vier reclamar a Minha herança, prometida a Mim por Meu Pai, será repentino.

Enquanto Eu preparo toda a Humanidade para este grande evento, o dia virá inesperadamente. O momento para a besta ser lançada no abismo está próximo, e então as 12 nações gozarão de paz e unidade.

Durante este momento os Santos no Céu, e todos os que morreram em Meu favor, serão levantados com os justos que sobreviverem à Tribulação. Todos serão ressuscitados e receberão como Dom corpos perfeitos, que irá superar a morte conhecida pela Humanidade desde o pecado de Adão. Eles vão desfrutar a paz e a prosperidade sob o Meu Reino Espiritual, até Meu Reino ser entregue ao Meu Pai.

Esta será a Primeira Ressurreição e será seguida por um reinado de 1.000 anos de perfeita harmonia de acordo com a Vontade Divina do Meu Pai.

Durante este tempo, os pecadores que Me negaram vão sofrer. A Segunda Ressurreição não é conhecida pela Humanidade, nem os detalhes foram revelados a ninguém, que não aos profetas Daniel e João Evangelista.

Esses segredos serão revelados, com o tempo, pois eles não são para o seu conhecimento agora.

O Poder de Deus será manifestado, quando a batalha para salvar almas suceder. O poder da morte sobre a Humanidade será derrotado finalmente. Esta é a Minha promessa. Vou cumprir as profecias, estabelecidas por Meu Pai.

Aqueles dentre vocês, que estão confusos: não tenham medo! Tudo agora está em Minhas Santas Mãos, mas tenham a certeza que tudo o que importa é o perdão dos pecados. Isso será quando todos vocês Me pedirem o Dom da Redenção. É simples assim.

Seu amor por Mim irá produzir o Dom da Vida. A morte, como vocês conhecem, não terá nenhum controle ou domínio sobre vocês de novo. Seu futuro é algo para acolher com alegria em seus corações, pois é o Maior Dom de Deus, e apenas aquelas almas merecedoras serão legadas com tal riqueza. Estejam em paz! Confiem em Mim! Me amem! Isso é tudo que importa.

O Vosso Jesus.

644. Virgem Maria: Todos aqueles que promovem o aborto e que são responsáveis para que isso seja introduzido, são culpados de pecado mortal
Terça-feira, 18 de dezembro de 2012, 18h45min.

Minha querida filha, a Criação mais sagrada do Meu amado Pai, a vida destes bebês no útero, está sendo destruída milhões de vezes em tudo o mundo.

O maligno tem influenciado os governos em todas as partes do mundo, para garantir que o aborto não seja apenas aceito, mas que seja visto como uma coisa boa.

Quantas lágrimas já estão sendo derramadas no Céu? Todos os Anjos e Santos curvam a cabeça com tristeza.

Os filhos de Deus serão destruídos em muitos números, porque o tempo para a Grande Tribulação começa.

Guerras, fomes, assassinatos e suicídios vão aumentar. É o pecado do aborto, no entanto, o que provoca a ira do Meu Pai mais do que qualquer outro pecado.

Países que aprovam o aborto vão sofrer muito pela Mão de Deus. Seus Países vão chorar quando sua punição for testemunhada. Todos os responsáveis pela introdução de um ato tão vil precisarão de muita oração.

Minha filha, é importante que todos recitem Meu Santo Rosário toda sexta-feira até a última semana de Janeiro de 2013, para impedir a disseminação do aborto.

Cada criança, assassinada no útero, torna-se um Anjo no Reino do Meu Pai. Elas rezam a cada dia, para cada mãe que interveio conscientemente e sem hesitação, para acabar com a vida da criança em seu interior. Suas orações estão sendo usadas para salvar as almas das suas mães.

Todos aqueles, que promovem o aborto e que são responsáveis por esta introdução, são culpados de pecado mortal.

Rezem, rezem, rezem para estes pecadores, porque eles estão com grande necessidade da Misericórdia de Deus.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

645. Minhas Chamas de Misericórdia, como Línguas de Fogo, descerão sobre cada alma em breve
Terça-feira, 18 de dezembro de 2012, 19h30min.

Minha muito amada filha, é hora para cada um dos Meus seguidores entender que a Minha Misericórdia deve ser aceita sem medo.

Eu não estou vindo para prejudicar ou julgar os filhos de Deus durante o Aviso. Eu vim apenas para prepará-los, revelando-lhes a Verdade em seus corações.

Só confiando no Meu Amor e Divindade vocês podem sentir a verdadeira alegria e paz. Se vocês permitem que o medo segure os seus corações, vocês não vão ser capazes de aceitar o Meu Dom. Alegrem-se, pois Eu amo todos vocês!

O tempo de comemorar Meu Nascimento é importante, pois cada vez menos nações toleram Meu Nome. Quando vocês comemoram o Meu Nascimento, vocês reconhecem a sua própria salvação.

Eu dei-lhes o Dom da Liberdade. Agora compartilhem a Verdade com os outros sem medo em seus corações.

Quando chegar a hora para todo o mundo testemunhar o evento público da Minha Segunda Vinda, vocês vão se arrepender de não ter espalhado a Minha Palavra para as almas perdidas.

Por favor, preparem seus corações e almas, para que possam ser purificados na expectativa da Minha Promessa de voltar.

Usem esse tempo em oração! Passem este tempo com a família e as pessoas próximas a vocês. Ajudem aqueles, que estão com problemas em corpo e espírito!

Minhas Chamas de Misericórdia, como Línguas de Fogo, descerão sobre cada alma em breve. Vocês não devem parar por medo ou se preocupar. Tudo que Eu peço é, que estejam preparados em todos os momentos!

O Vosso Jesus.

646. Satanás será preso durante o Meu Reino e não vai mais enganar os filhos de Deus
Quarta-feira 19 de dezembro de 2012, 12h30min.

Minha muito amada filha, o mundo deve saber que a Era da Paz será o ponto culminante da Minha Promessa, quando reinará sobre os Novos Céus e a Nova Terra. Este será um Reino Espiritual e a Minha Igreja, a Nova Jerusalém, estará em paz e a Minha Palavra será ouvida entre todas as nações.

Satanás será preso durante o Meu Reino e não vai mais enganar os filhos de Deus. Este Reinado não será um Reino simbólico, mas onde a Árvore da Vida vai inspirar Amor e Paz, para todos aqueles, que serão abençoados para desfrutar Meu Novo Paraíso, não vão sofrer a morte, mesmo quando Satanás for lançado, ainda por um curto período de tempo, no final deste período.

Meu Plano é de acordo com a Vontade de Meu Pai, e ninguém tem o direito de negar a Vontade de Deus.

Não se enganem! Vocês devem aceitar a Palavra de Deus, que está contida no Livro do Meu Pai, dada aos homens desde que o tempo começou através dos profetas, porque se vocês não fizerem, então vocês serão enganados.

Sigam apenas o Meu caminho! Aceitem Minhas Promessas! Não duvidem de Mim, pois isso Me insulta. Aceitem-Me como seu Salvador e confiem em Mim completamente, ou não.

Minha Palavra é a Verdade. A Verdade, quando aceita por cada alma vivente, será a chave para a liberdade e para as Portas do Meu Novo Paraíso.

O Vosso Jesus.

647. Eu morri por vocês. Por isso, vocês devem confiar em Mim agora
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012, 21h00.

Minha muito amada filha, devo avisá-la que a crítica vai investir contra você e Minha Palavra, dada neste momento.

Você não deve permitir que distrações ou dúvidas a impeça de transmitir cada Palavra que Eu lhe dou. Os homens nunca devem duvidar das profecias proferidas desde o dia de Moisés. Nenhuma profecia contém inverdades.

Não virem as costas, quando revelo ao mundo os segredos e os Meus planos para a Humanidade, escondidos de vocês até agora. Porque Eu apresento a vocês muitas coisas que ainda estão por vir, que vocês, Meus discípulos, devem ser informados, para que não deixem de se preparar para o Meu Regresso Glorioso.

Que ninguém negue o presente que Eu trago, a vida eterna. Aqueles entre vocês, que tem a sorte de entrar na Nova Era, quando o Céu e a Terra vão se tornar um, devem seguir o caminho da Verdade.

Agora é o tempo em que a sua fé em Mim, seu Salvador, vai ser verdadeiramente desafiada e testada. Vocês em breve vão ser intimidados em rejeitar as Minhas mensagens. Todos os esforços serão feitos, para forçá-los a rejeitar a Minha Palavra e declarar que a Verdade é uma heresia.

Virem as suas mentes agora para o Meu Nascimento. Também para os Ensinamentos que dou à Humanidade, para que possam aprender a preparar as suas almas. E também para o Sacrifício feito por Minha Morte na Cruz, para salvar almas.

Eu morri por vocês. Por isso, vocês devem confiar em Mim agora.

Eu Sou a Luz, que brilha sobre o caminho em que devem andar. Em ambos os lados do caminho, os maus espíritos vão puxar vocês, lhes atormentar, tentar levá-los a caminhar de volta para a escuridão. Eles vão fazer isso através das provocações dos outros, que puxam vocês para longe, por causa da sua lealdade a estas mensagens.

Vocês devem permanecer em meditação silenciosa, ler a Minha Palavra e sentir a Minha Presença. Permitam que o Meu Espírito Santo possa acalmar os seus corações para que sintam o Meu Amor envolvê-los. Quando a dor se intensifica, por causa desta missão, saibam que vocês estão em plena união Comigo, seu Jesus.

Nunca desistam! Não rejeitem Minha Mão da Misericórdia! Permitam-Me abraçar-lhes, a fim de dar-lhes a coragem necessária para continuar esta jornada Comigo, até o dia que Eu vier para recompensá-los.

O Vosso Amado Jesus.

648. Deus Pai: O tempo para grandes mudanças, para o bem de todos, está sobre vocês
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012, 19h15min.

Minha querida filha, peço a todos os Meus filhos para manter o Nome do Meu único Filho, Jesus Cristo, e mostrar-Lhe a honra, que foi concedida a Ele entre a Humanidade.

Meus Anjos em Meu Reino Santo, ressoam e se alegram por causa da Misericórdia, que deve ser concedida a todos, através do Meu Filho.

Este grande Dom Divino será usado para vencer a escuridão, que abrange o mundo. Será por Minha Intervenção Divina, que vou ser capaz de salvar a maioria dos Meus filhos.

Este Natal, um momento de grande alegria, em que vocês celebram o Nascimento do Salvador, que Eu dei ao mundo, é um ponto de virada na história da raça humana.

Como o seu Pai, Eu abençoo a todos e dou, com uma profunda compaixão, este grande Presente de Misericórdia. Eu reúno todos vocês da Minha Criação, para que Eu possa purificá-los de toda dúvida, todo pecado e toda blasfêmia contra as Leis do Meu Reino.

Esta grande limpeza da Terra vai levar algum tempo, mas vou apressar esses tempos de perseguição.

Seus sofrimentos, pelas mãos de governos corruptos, que não aceitam as Minhas Leis, vão ser difíceis, mas não vão durar muito tempo.

Eu darei tempo a todos os Meu inimigos, para abrirem seus olhos para a Verdade do Paraíso Glorioso, que Eu estou aguardando para revelar ao mundo.

Alegrem-se! Louvem Meu Filho, pois é por causa Dele, que Eu apresento o Novo Paraíso, onde o Reino, prometido a Ele por Mim, vai evoluir.

O tempo para grandes mudanças, para o bem de todos, está sobre vocês.

Meu Poder será mostrado em toda a sua força e glória, para o mundo testemunhar.

Eu Sou o Começo. Eu Sou o Fim. Meu Novo Reino, o Novo Paraíso, vai finalmente substituir o velho. A Terra foi manchada pelo pecado de Adão e Eva.

A criação perfeita do homem foi destruída, quando o pecado trouxe fim ao Dom da imortalidade. Em breve vou reverter tudo o que foi manchado pela contaminação, causada por Satanás e seus demônios. Eles não vão ser mais mestres da tentação.

Agora vou mandar Meu Filho para recuperar o Trono, que foi criado para Ele.

A batalha para este Trono é feroz, mas o Meu Poder prevalece e cada milagre será usado para trazer Minha Família de volta em segurança, para o Divino Coração Sagrado do Meu Filho.

Meus filhos, vocês estão perdidos e em dor. Agora Eu mando o Meu Filho para iniciar o processo e levá-los para o seu verdadeiro lar.

Eu os amo, Meus querido filhos. Eu nunca abandonei vocês, mesmo que tenham pensado assim, Eu os perdoo por isso.

Vocês estão sendo chamados agora. Ninguém será excluído deste anúncio do Céu. Rezem, filhos, para que todos respondam à Misericórdia do Meu Filho.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

649. Meu Amor pela Humanidade é sentido por muitos. Infelizmente, aqueles que não o buscam, não vão encontrá-lo
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, 22h20min.

Minha muito amada filha, amar-Me é simples. Mesmo que não tenham conhecimento profundo na Sagrada Escritura, tudo o que vocês precisam fazer é isso:

Clamem a Mim, mesmo quando estiverem com dúvida sobre a Minha Existência. Vou enchê-los com a Minha Presença inesperadamente e vão sentir um Amor como nunca antes. E então conhecerão a Verdade.

Eu Sou real. Eu estou lá e Eu amo cada um de vocês. O verdadeiro amor perfura seus corações com uma emoção poderosa de apego. É um presente de duas vias: Vocês Me amam e vocês vão pensar: “como pode ser isso?”.

Meu amor pela Humanidade é sentido por muitos. Infelizmente, aqueles que não o buscam, não vão encontrá-lo. Para aqueles, que ainda se encontram vagando longe de Mim: tudo o que precisam fazer é Me chamar, para que Eu possa iluminar as suas almas.

Meu Nascimento anunciava a prova de Amor do Meu Pai para com a raça humana. Ele Me enviou, o seu Salvador, por causa do Seu Amor por vocês.

O Amor não é algo que vocês devem ter sempre como rotina, porque é o maior Dom de Deus. Ele transcende a qualquer outro sentimento e pode derrotar o mal, se vocês simplesmente abraçá-lo.

Meu Espírito de Amor, Minha Proteção cobre vocês neste momento especial. Vocês são Meus. Eu estou em seus corações. Tudo o que precisam fazer é permitir que Meu Amor os encha, porque quando fizerem isso, vão sentir a verdadeira paz.

Eu abençoo todos vocês.

O Vosso Jesus.

650. Minha Palavra será como uma espada, que irá cortar confusão e mentiras
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, 22h50min.

Minha muito amada filha, o tempo para os Meus Ensinamentos e Minhas Santas Mensagens, para serem espalhados em todos os cantos do mundo, é agora.

Eu vou assegurar que o Livro da Verdade, prometido para o mundo, estará pronto em todas as nações, e todas as línguas.

Meus discípulos e os Meus servos sagrados vão pregar nos quatros cantos da Terra.

Bilhões vão seguir a Minha Palavra e muitos vão, finalmente, ler o Santo Evangelho.

O Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada, será revisitada e Minha Palavra será lida novamente.

Agora, Minhas Mensagens de hoje, contidas no Livro da Verdade, serão alimentos, que alimentarão os filhos de Deus, quando no futuro for considerado ilegal ler a Santa Palavra de Deus.

Vocês, Meus discípulos, devem converter aqueles, que não Me conhecem. Se eles não sabem quem sou Eu, eles não podem preparar-se adequadamente para o Meu Novo Reino.

Minha Palavra será como uma espada, que irá cortar confusão e mentiras. Ela vai tocar as mentes, corações e as almas de todos.

Alguns vão necessitar de tempo para digerir a Minha Palavra, mas a maioria da população do mundo vai aceitar a Verdade, quando for dada a eles.

Por favor, rezem para tenham coragem, força e vontade, de fazer o que Eu os peço! Lembrem-nos de que Eu morri por eles! Digam-lhes que o momento da Minha Vinda está próximo! Conforta-os, revelando-lhes a Verdade sobre o grande Dom do Novo Paraíso, que Eu estou revelando.

Digam-lhes que Eu estou vindo para salvá-los e acabar com seus sofrimentos!

O Vosso Jesus.

651. Hoje Eu derramo sobre vocês esta Bênção Especial
Sábado, 22 de dezembro de 2012, 20h36min.

Minha muito amada filha, o Dia de Natal é o Meu Presente para a Humanidade. É por causa desse dia, que a vida eterna se tornou possível ao homem mortal.

Eu, Jesus Cristo, Salvador do mundo, digo: que todos os filhos de Deus sejam bem-vindos ao Reino, prometido a Mim por Meu Pai.

Eu vim para o mundo, desconhecido apenas por alguns. Meu Nascimento mudou o futuro. Minha Promessa foi aceita por Meus seguidores. Eles sabiam que Eu viria de novo, mas não tinham ideia nenhuma de quando seria. Eles ouviram Meus Ensinamentos, embora muitos não foram homens estudados. Eles eram pobres e viviam vidas simples. No entanto, foram os que Me acolheram.

O mesmo será a verdade agora, quando Eu prepará-los para Minha Segunda Vinda. Serão aquelas almas, com um amor simples por Mim, que vão abrir seus corações para a Minha Chamada. E vão ser aqueles entre vocês, de coração humilde e puro de alma, que se tornarão Meus discípulos de hoje. Será através de vocês, assim como foi quando Eu andava na Terra, que a Minha Palavra será ouvida e acreditada.

Hoje Eu derramo sobre vocês esta Bênção Especial. Desejo que aceitem a Minha Bênção de Proteção através desta Cruzada de Orações, para receber a Mim, o Messias, quando Eu vou desvendar Meu Novo Reino.

Cruzada de Orações (90): Ação de Graças para a Sua Segunda Vinda mais Gloriosa

“Ó meu Jesus, eu Vos ofereço o louvor e agradecimento por Vossa Segunda Vinda mais Gloriosa. Vós, meu Salvador, nascestes para me dar a vida eterna e para me libertar do pecado. Eu Vos ofereço o meu amor, o meu agradecimento e minha adoração, assim eu preparo minha alma para Vossa Grande Vinda. Amém.”

Vão agora e se preparem! Porque o tempo está curto e há muito para ser feito, a fim de salvar todas almas.

Eu lhes trago Paz, Amor e Alegria neste dia especial.

O Vosso Jesus.

652. A unidade da família, e a destruição da mesma, será a raiz de tudo
Domingo, 23 de dezembro de 2012, 15h30min.

Minha muito amada filha, muitos daqueles Meus servos sagrados, devem enfrentar um desafio terrível. Este será um, que irá convencê-los a tomar um dos dois caminhos distintos. Caberá a cada um, por sua própria vontade, sobre qual o caminho que deve escolher. Porque a abominação vai se dar a conhecer em breve.

No começo, muitos dos Meus servos sagrados não terão consciência imediata do que está acontecendo. Só terão consciência quando lerem as cartas, dadas a eles por seus superiores, e aí vão sentir as dificuldades.

Aqueles, que defendem a Minha Santa Palavra, a Bíblia Sagrada, dada ao homem por Presente, serão desafiados e pressionados a aceitar as alterações. Estas alterações serão dadas a eles e espera-se que eles engulam-nas, e aceitem-nas como a Verdade. Isso significa que:

Eles vão insistir que Meus Santos servos sagrados, aceitem e tenham tolerância com o pecado.

Eles serão informados de que Deus é um Deus Misericordioso e que Ele ama a todos. Sim, esta parte é verdade. Mas então, eles serão instruídos a desculpar as leis, que são uma abominação diante dos Meus Olhos.

A unidade familiar, e a destruição da mesma, vão ser a raiz de tudo.

Outros serão convidados a aceitar um novo tipo de cerimônia, que irá substituir a Missa e a Presença da Minha Sagrada Eucaristia.

Será considerado como um movimento abrangente, para juntar todas as religiões cristãs e outras, formando uma só religião. Isto será o começo do fim.

O dia em que os sacrifícios diários da Missa forem cortados, será o início de que todos os eventos se desenrolam, como predito a João Evangelista. Será a época da ascensão da besta e sua influência será grande. Ela vai conquistar os corações e as almas de muitos sacerdotes. Seu objetivo é parar todas as Missas e profanar a Santa Eucaristia.

Eles já fazem isso, por meio de missas negras, realizadas em muitas Igrejas Católicas. O núcleo de funcionários desleais estão conspirando contra a Minha Igreja, e eles enganarão a muitos.

Estejam alertas! Abram seus olhos e peçam-Me força, que vocês vão precisar, a fim de se levantar contra esse plano vil e perverso.

Esta batalha, dentro da Minha Igreja na Terra, será viciosa. Sacerdote contra sacerdote. Bispo contra Bispo. Cardeal contra Cardeal.

Que se torne conhecido: que aqueles entre vocês, Meus servos sagrados, que Me conhecem e Me amam: Eu vou levá-los. Vou guiá-los. Eu lhes darei força para lidar com esses inimigos de Deus. Vocês não estão sozinhos.

Vocês nunca devem ouvir mentiras, dadas ou apresentadas a vocês, em Meu Santo Nome. Só vocês sabem a Verdade em seus corações. Ouçam seus corações! Permaneçam fieis a tudo o que lhes foi dito, que é a Lei de Deus.

Se a vocês for apresentada qualquer coisa, que pareça estar em contradição com os Meus Ensinamentos, então vocês devem dar as costas.

O Vosso Jesus.

653. Virgem Maria: No dia em que Eu trouxe ao mundo um Salvador, mudou o destino da Humanidade
Segunda-feira, 24 de dezembro de 2012, 18h00.

Minha filha, no dia em que Eu trouxe ao mundo um Salvador, mudou o destino da Humanidade.

Eu amava esta criança com uma paixão como qualquer outra mãe. Mas havia uma graça extra, dada a Mim pelo Meu Pai. Essa foi a graça da proteção. Eu protegi o Meu Filho, desde o início, de uma forma que era diferente. Eu sabia que Ele era o Messias prometido e, assim, a Mim foi dado uma responsabilidade muito especial, mesmo que Eu não tinha nenhuma ideia da magnitude que essa responsabilidade implicaria.

A Mim não foi dado a entender, no início, que o Meu Filho, o Salvador, enviado por Deus para salvar a raça humana do fogo do inferno, seria assassinado. Esta parte da Minha missão foi um choque terrível e Minha dor não pode ser descrita, tão intensa era ela.

Eu sofri com o Meu Filho, Nele e com Ele. Até hoje, Eu sinto Sua dor e tristeza pela descrença da Existência do Meu Filho no mundo de hoje. Como a Mãe da Salvação, a Minha responsabilidade é ajudar o Meu Filho em Seu plano para salvar almas.

Esta é a época do dilúvio; o tempo para mudanças rápidas e repentinas. Guerras vão começar, e uma grande guerra emergirá das cinzas, e o Plano de Deus vai aumentar o seu ritmo, para despertar Sua Presença entre todas as nações e todas as raças.

Minha filha, rogo-lhes a rezar o Santíssimo Rosário, pois Eu choro hoje. Minhas lágrimas, que você acabou de testemunhar, são para aquelas almas, que não reconhecem o Meu Filho. São aqueles Cristãos, que dizem que aceitam Jesus Cristo como Salvador, e que O insultam, por não rezar a Ele, isso O entristece mais.

A difusão do ateísmo é como uma epidemia terrível, varrendo a Terra. Deus não foi esquecido, pelo contrário, a Sua Existência é deliberadamente ignorada. Suas Leis proibidas nos seus Países. Suas Igrejas não são honradas. Seus servos sagrados são muito tímidos e não são corajosos o suficiente, para proclamar a Sua Santa Palavra.

A Terra vai mudar agora, fisicamente e espiritualmente. A limpeza já começou. A batalha será travada entre aqueles que seguem o maligno e a Igreja Remanescente de Deus.

Aqueles leais ao Meu Filho devem sempre chamar-Me, sua querida Mãe da Salvação, para que Eu possa consagrá-los ao Meu amado Filho, a fim de conceder-lhes Graças muito necessárias. Vocês devem estar preparados como soldados de Jesus Cristo! Suas armaduras devem ser feitas mais fortes, porque o seu papel é como um Cruzado e vocês terão que marchar contra a grande crueldade e injustiça.

Vão em paz, filhos, e mantenham-se em oração diária, pois as mudanças começam, para que a salvação da Humanidade possa ser alcançada.

Tudo será feito de acordo com a Santa Vontade do Meu Pai, através do Seu Filho unigênito, Jesus Cristo. A vocês, Meus filhos, que pedirem a Minha ajuda, será concedida grande proteção para suas nações.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

654. Haverá um grande dilúvio. Vocês também vão testemunhar menores inundações em outros Países
Terça-feira, 25 de dezembro de 2012, 19h20min.

Minha muito amada filha, o Meu Plano de Salvação para o mundo começou no Meu Tempo, no dia 22 de Dezembro 2012.

Este tempo no mundo é Meu, porque Eu reúno todos os filhos de Deus, como um só, pois a grande batalha começa.

Este período de Grande Tribulação vai durar algum tempo. As guerras vão aumentar até a Grande Guerra ser declarada e o mundo vai mudar.

Todas as nações irão testemunhar as mudanças. Vocês devem estar preparados para isso e devem aceitar que todas essas coisas devem acontecer antes da Minha Segunda Vinda.

Haverá um grande dilúvio. Vocês também vão testemunhar menores inundações em outros Países.

Todos os climas vão começar a mudar e seu clima vai ser diferente, de uma forma, que pode parecer estranho para vocês.

Este é um tempo para todos aqueles, que abriram seus olhos para a Verdade, para preparar o caminho para Mim, para que Eu possa acolher todos em Meus Braços Sagrados.

Não tenham medo, porque Meu Amor vai diluir muito, e suas orações podem e vão mitigar muitas destas coisas, bem como as atrocidades planejadas pela besta.

O Vosso Jesus.

655. Deus Pai: Em breve, uma nova Luz, um novo sol, será visto
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012, 18h20min.

Minha querida filha, esta é uma mensagem de grande esperança para todos os Meus filhos.

O tempo para as mudanças, como previsto, quando a Terra se transformará, os planetas vão mudar e os climas não serão mais previsíveis, está sobre vocês.

O Meu Grande Poder está sendo manifestado agora no Céu, como está na Terra, pois Eu lidero a batalha contra os Meus inimigos. Satanás e seus demônios estão sendo derrotados, mas eles colocaram uma defesa terrível. Assim, eles sugam Meus pobres filhos, cujos corações estão cheios de ambições políticas e mundanas, a representar um papel, pois eles tentam crucificar Meus filhos.

Os homens são fracos. Homens são facilmente seduzidos. Por causa da sua cegueira para a Verdade; previsto por Mim, desde o início da Criação, os homens acreditam em mentiras. Eles acreditam que as mentiras, vomitadas pelo mal, porque eles são atraídos pelas promessas de poderes e prazeres.

Meus filhos devem reconhecer a Luz gloriosa e esplêndida do Meu Reino. Você, Minha filha, viu esta Luz e você sabe como Ela é Poderosa. Você conhece o Poder de Deus, e como Ele a envolve. Você pode imaginar o que isso vai ser, quando o Meu Novo Paraíso for revelado? Você, Minha filha, já viu apenas uma pequena parte desta Luz gloriosa e brilhante.

É importante acolher a Luz do Meu Filho em seus corações. Quando vocês O convidarem para salvá-los e levá-los para o Seu Sagrado Coração, vocês vão sentir essa Luz.

A Luz do Novo Amanhecer – a Nova Era – vai devagar, mas seguramente, iluminar o mundo. Em breve, uma nova Luz, um novo sol, será visto. Ele será maior e será a causa de muitas maravilhas.

Este é um Sinal do Meu Poder e da Minha Majestade. Será um milagre e vai provar que o homem não entende completamente o segredo da Criação.

Somente Eu, Deus, o Criador do Universo, comando tudo o que há. Tudo isso será. Tudo isso pode ser. Nenhum homem, nenhum cientista, pode resolver estes segredos mais sagrados, pois não é para os homens compreender neste momento.

As maravilhas da Minha Criação, e a força do Meu Poder, serão mostrados para o mundo. Que nenhum homem cometa o erro de acreditar que Satanás e seus maus seguidores, tem qualquer poder para trazer-lhes as maravilhas que Eu Criei para cada uma das Criaturas! Eu prometi revelar a Verdade, para que vocês, Meus filhos, possam tirar a cegueira, que cobre seus olhos.

Quando chegar o Dia em que a Verdade for finalmente aceita por vocês, Eu vou conceder-lhes riquezas esplêndidas, Graças e uma vida que vocês nunca poderiam imaginar-se, porque isso está além da sua imaginação.

Fico feliz em transmitir esta mensagem de esperança hoje. Espero que lhes traga muita felicidade e paz.

Minha Promessa, para trazer sua herança final, tornar-se-á uma realidade em breve.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

656. Muitas vezes o conhecimento pode cegá-los para a Verdade
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012, 06h05min.

Minha muito amada filha, só quando os seus corações estão realmente abertos para Mim, vocês podem experimentar a Minha Luz e reconhecer a Verdade.

Muitos dizem que pediram o Dom do discernimento e que rezaram ao Espírito Santo, a fim de recebê-Lo. Nem a todos que pedem, será dado o conhecimento necessário, para receber este Dom precioso. No entanto, eles vão dizer que eles têm. E depois Me insultam, alegando que a Minha Santa Palavra os desconforta. Eles alegam que as suas preocupações devem significar que Minhas Santas Mensagens estão vindo do espírito do mal.

Àqueles de vocês, que orgulhosamente proclamam sua distorcida interpretação da Minha Santa Palavra, dada através dessas mensagens, seja falsa, Eu tenho que dizer isto:

Quando foi a última vez que vocês chegaram puros diante de Mim, sem o escudo do orgulho protegendo vocês? Quando vocês vieram ante Mim, de joelhos, pedindo-Me realmente orientações, sem primeiro colocar as suas mãos nas orelhas, recusando-se a ouvir? Vocês não sabem que Eu somente vou iluminá-los com o Dom do discernimento, quando vocês vierem ante Mim sem quaisquer opiniões pré-concebida? Vocês não podem ser libertos das correntes do orgulho intelectual, que cega-os para a Verdade do conhecimento espiritual, até que estejam despidos de todo orgulho humano.

A aqueles entre vocês, que passam anos estudando a Sagrada Escritura, e que consideram-se bem versados e, portanto, mais dignos para definir a Minha Palavra: vocês devem pensar de novo!

O conhecimento do Livro do Meu Pai não os qualifica mais do que o mendigo na rua, sem educação de assuntos espirituais. Muitas vezes o conhecimento pode cegá-los para a Verdade. O conhecimento do Livro do Meu Pai, com base em sua própria interpretação humana, não significa nada, quando se trata de compreender a Palavra de Deus.

Aqueles de vocês, que se gabam de suas formas aprendidas de seguir as Sagradas Escrituras de Deus, e depois usam isso para negar a Minha Palavra, dada ao mundo de hoje, são culpados do pecado. Seu pecado é o pecado do orgulho. Vocês Me ofendem, porque seu orgulho vale mais para vocês do que o amor por Mim, na sua forma mais simples.

Amor por Mim, seu Jesus, vem do coração. Almas, dignas do Meu Reino, reconhecem a Minha Voz rapidamente. Almas, que desafiam a Minha Palavra e incentivam outros a rejeitar-Me publicamente, são influenciadas pelo espírito do mal. Vocês Me dão desgosto. Suas vozes vis, com que gritam e orgulhosamente declaram o seu merecimento, com base em seu conhecimento da Sagrada Escritura, serão silenciadas.

Minha paciência nunca termina, mas aqueles de vocês, que estão diante de Mim e danificam Meu Plano de Salvação, com a intenção deliberada: vocês serão lançados para o deserto, em um piscar de olhos.

O Vosso Jesus.

657. Nunca tenham medo de Mim, porque Eu venho em paz
Sábado, 29 de dezembro de 2012, 19h36min.

Minha muito amada filha, mais uma vez Eu digo a todos vocês, Meus queridos discípulos, que não tenham medo! Quando os eventos, que virão, forem angustiantes para vocês verem, lembrem-se das Minhas Sagradas Palavras, dadas a vocês agora:

Meu Amor pela Humanidade é tão grande, que Eu perdoo facilmente qualquer pecado, não importa quão ofensivo seja, se verdadeiro arrependimento for mostrado pelo pecador. Nunca tenham medo de Mim, se vocês realmente Me amam, porque Eu os protejo em todos os momentos. Sim, vocês vão sofrer em Meu Nome, quando andarem atrás de Mim. Mas isso é algo, que vocês devem aceitar. É um preço pequeno a pagar para a Glória, que está à frente de vocês.

Aqueles, que andam na Minha frente, na crença equivocada de que eles não precisam da presença de Deus em suas vidas, precisam ter medo. Estes pecadores, que nunca vão mostrar arrependimento, porque acreditam que estão no controle dos seus próprios destinos, vão cair no abismo. Esta armadilha, colocada para eles pelo maligno, pode ser comparada ao tic-tac do relógio girando. Porque cada minuto, que continuam a abandonar-Me, seu tempo está se encurtando. Seu tempo, de redimir-se diante de Mim, é curto.

Saibam que os dois exércitos, para a batalha das almas, já se alinharam, a fim de se preparar para a guerra. O tempo está passando, então estejam preparados em todos os momentos!

Nunca tenham medo de Mim, pois Eu venho em paz! Mas tenham medo da besta, que será vista como quem vem em paz, mas vem para destruir vocês! Ele, o maligno, e seus seguidores na Terra, são aqueles, que vocês devem ter medo. E não de Mim.

O Vosso Jesus.

658. Ele executa, pelo poder do oculto, o que vai ser visto como a cura das pessoas, que estão com doenças incuráveis
Domingo, 30 de dezembro de 2012, 17h50min.

Minha muito amada filha, quero dizer-lhes que as mudanças, que irão preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, estão prestes a ser vistas em todo o mundo.

As guerras no Oriente Médio vão acelerar e serão espalhadas. Eles vão envolver o Ocidente também como o Oriente. O tumulto será interrompido pelo “homem da paz”, a besta, o Anticristo. Muitos, com o tempo, acreditarão que ele seja Deus, o Messias; e parecerá que ele tem muito poder. Seus poderes foram concedidos a ele pelo pai do mal: Satanás.

Ele executa, pelo poder do oculto, o que vai ser visto como a cura das pessoas que estão com doenças incuráveis. Eles vão ser curados das suas doenças, temporariamente, e as pessoas vão acreditar que os poderes dele chegaram do Céu. As pessoas acreditarão que ele seja Eu, Jesus Cristo. Eles acreditarão que ele vem para preparar o mundo para a Nova Era e que a Segunda Vinda está ocorrendo diante deles.

Ele (o Anticristo) irá realizar outros milagres, mas serão simplesmente ilusões. Alguns dos Meus servos sagrados vão cair diante dele e adorá-lo. Líderes políticos vão aplaudi-lo publicamente. Ele será visto como o messias, bom e humilde, e ele vai imitar todas as Minhas características. Infelizmente, ele enganará a muitos.

Eu imploro a vocês, Meus discípulos, que alertem as pessoas, que Eu, Jesus Cristo, não virei em carne! Isso não pode ser! Eu já vim à Terra em carne e isso não pode acontecer uma segunda vez. Quando Eu voltar de novo, será da maneira como Eu saí (nas nuvens e em Grande Gloria) e aí então os ímpios serão banidos e o Meu Novo Paraíso vai substituir a Terra.

Não se deixem enganar! Estejam alertas! Vou continuar a avisá-los sobre o Anticristo e as mentiras, que ele vai apresentar para o mundo. Desta forma, vocês podem Me ajudar a salvar as pobres almas, que vão segui-lo servilmente ao abismo do inferno.

O Vosso Jesus.

659. Você será o foco de muito ódio
Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012, 19h25min.

Minha muito amada filha, a carga em cima de você, a mensageira, enviada para preparar o caminho para a Minha Segunda Vinda, vai tornar-se mais difícil.

Você será o foco de muito ódio e muitos, incluindo sacerdotes dentro da Minha Igreja, vão tentar destruí-la.

O mesmo acontecerá com aqueles, que espalham Minhas mensagens. Como portadores da Verdade, eles também serão atacados verbalmente.

Este é o momento em que vocês devem manter-se com calma e simplesmente continuar a fazer o que é necessário, para garantir que o maior número possível de pessoas tenham acesso a estas mensagens.

Porque a Minha Santa Palavra começa a chegar a muitos cantos, a raiva contra elas se aprofundará. Quando as mensagens são deixadas de lado e, em alguns casos declaradas como heresia, vocês devem continuar. Permaneçam juntos e não ouçam os discursos venenosos, que serão lançados contra vocês!

Mantenham-se fortes e corajosos! Mantenham-se ao Meu lado, porque caminhamos o caminho do Calvário. Para não errar: esta missão difícil foi predita e vai ser muito difícil para muitos de vocês.

Eu abençoo a todos vocês e os alerto: vocês não devem preocupar-se, quando os ataques se tornarem mais ferozes. É porque esta é a Minha Santa Palavra e muito ódio será mostrado. Este é o preço a ser pago, para a salvação das almas, incluindo aqueles que mais atormentam vocês.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário