domingo, 2 de março de 2014

Mensagens Dezembro 2013

MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE DEZEMBRO DE 2013


981. Mãe de Salvação: Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação
Domingo, 1 de dezembro de 2013, 16h12min.

Minha filha, Eu sou a mulher vestida com o sol e é o sol que representa a Luz de Deus no mundo. Sem sol, não há nenhuma Luz. Sem Luz, não há Vida. Sem Deus, há apenas a morte.

O meu papel como a Mãe da Salvação, pelo qual Eu ajudarei o meu Filho nesta Sua Missão Final, o Seu Plano Final para completar o Pacto do Seu Pai para trazer a salvação a todas as almas, significa que Eu farei tudo o que puder para Lhe levar as almas que Ele tanto deseja. Eu desejo que se saiba que fui nomeada, não só a Rainha do Céu, mas a Rainha das doze tribos de Israel. As doze nações que reinarão na Nova Jerusalém. As doze estrelas da minha coroa, que foram colocados sobre a minha cabeça pelo meu amado Filho, Jesus Cristo, durante a minha Coroação, significam esta profecia. Cada uma dessas estrelas representa as doze nações que irão evoluir no Dia do Julgamento.

Todas as almas, incluindo aquelas que vão ressuscitar dentre os mortos, bem como aqueles que estão vivas no mundo de hoje e que permanecem na Luz de Deus, farão a transição para o Novo Céu e Nova Terra. Elas vão juntar-se como uma só, em união com o meu Filho, e serão ressuscitadas em corpo perfeito e em alma, assim como aconteceu quando o meu Filho ressuscitou dos mortos. Este estado de perfeição é a Grande Dádiva de Deus e prova quão misericordioso Ele é. Esta é a salvação que o meu Filho prometeu quando suportou a Sua Agonia na Cruz. E, por causa do Seu grande Amor pela humanidade, Ele quer salvar cada alma e, principalmente, aquelas que estão perdidas para Ele.

Eu concedo agora a todos vós uma Dádiva especial, abençoada pelo meu Filho, para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. O meu Filho deseja que todas almas sejam salvas, não importa o quão graves sejam os seus pecados. Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação. Vós deveis começá-la imediatamente e continuá-la como Eu vos instruí, para o fim dos tempos. Vós deveis recitar esta Oração num total de sete dias consecutivos, durante um mês, com início às segundas-feiras da parte da manhã. Vós deveis recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, vós deveis jejuar. No jejum, é-vos solicitado que façais apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água.

Esta é a oração que vós deveis recitar em cada um dos sete dias.

Cruzada de Oração 130: Novena de Salvação

“Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai por favor o Dom da salvação eterna para todas as almas. Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás. Por favor, pedi ao vosso filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses. Nós suplicamos-vos, querida Mãe, que imploreis graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.”

A minha promessa para ajudar o meu Filho, Jesus Cristo, no Seu Plano para a humanidade, é chamar a todos vós, que reconheceis o meu papel como Medianeira de Todas as Graças e Corredentora, conjuntamente, para que o mundo inteiro se possa unir como um só, em união com Jesus Cristo, o seu Salvador e Redentor.

Ide em paz. Eu rezarei sempre por vós, queridos filhos, e responderei sempre ao vosso apelo para redimir a humanidade aos Olhos de Deus.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.

982. Eu nunca andarei em carne de novo
Terça-feira, 3 de dezembro de 2013, 19h45min.

Minha querida e amada filha, todos aqueles que dizem que vêm em Meu Nome e afirmam que estão a preparar o caminho para o Senhor se fazer ouvir em todas as partes do mundo – muitas vozes, muitos profetas, muitos mentirosos –, estão, todos eles, sem a Autoridade de Deus.

Ficai alerta, especialmente quando ouvirdes o profeta que vos diz que tem o dever de vos preparar para Minha Segunda Vinda. Quando ouvirdes essas coisas e quando vos for dito que Eu aparecerei ao mundo em corpo e alma, sabei que isso não é a Verdade. Eu repito mais uma vez o Meu Aviso para o mundo. Eu nunca andarei em carne de novo. Eu vim, da primeira vez, em carne, mas quando Eu voltar Eu virei exatamente da mesma maneira que Eu saí da Terra – das nuvens.

Em breve ser-vos-ão mostradas grandes ações, que serão consideradas grandes obras na preparação da Minha Segunda Vinda. Uma série de curas milagrosas, cuidadosamente encenadas, serão apresentadas ao mundo por esses inimigos de Deus que afirmarão que eles são Eu. Muitos ficarão tão surpreendidos que serão apanhados nesse engano perverso. Tantas maravilhas, grandes ações – todas consideradas como sendo a Mão de Deus – convencerão até mesmo os cépticos de que ocorreram milagres divinos. Grandes elogios serão feitos a esses falsos representantes, que dizem conduzir o Meu povo. Em breve, o mundo declarará abertamente que esses impostores são santos vivos e não demorará muito para que eles introduzam o Anticristo.

Todos estes preparativos foram planeados durante sete anos e a velocidade a que essas mudanças radicais estão a ser introduzidas não é coincidência. A Minha Segunda Vinda tornar-se-á um tema corrente de discussão. Todos serão convidados a preparar-se para este Grande Evento, mas os erros na doutrina Cristã serão abundantes. Apenas os que têm os olhos abertos podem ver a Verdade, e, aqueles que não têm medo de enfrentar a Verdade verão através dessas falsidades. E isso representará para eles um fardo muito pesado. No meio de toda a gritaria, dos elogios generosos que se acumularão sobre aqueles que roubaram a Cadeira da Sabedoria, haverá poucas falas sobre a Minha Santa Palavra. Tudo o que irá ser dito será sobre a importância das boas ações. Nem uma palavra sobre o trabalho necessário para encontrar a salvação de acordo com a Palavra de Deus.

Quando, finalmente, o mundo secular abrandar e juntar forças com os falsos impostores que irão assumir o Templo de Deus, será breve o tempo para que a maior abominação seja testemunhada. Isso será quando for criado o Templo para se tornar a sede do Anticristo. Nessa altura, aqueles que irão adorar o Anticristo serão quantificados em milhares de milhões. No entanto, aqueles que conhecem a Verdade não terão muito tempo para esperar, pois o reinado da besta será muito curto. E então a trombeta será ouvida. Naquele dia, esses inimigos de Deus serão lançados no lago de fogo, exatamente como está profetizado.

Lembrai-vos das profecias. Elas acontecerão da mesma forma que foram preditas - esses impostores, que dizem vir em Meu Nome, serão amados, aplaudidos e idolatrados. Aqueles que vêm em Meu Nome serão desprezados e odiados. Mas a partir das suas bocas virá o Fogo do Espírito da Verdade, e, através do seu sofrimento, muitos outros serão salvos, que de outra forma não o seriam.

O Vosso Jesus.

983. Ai de todos vós, impostores, pois vós não vindes de Mim
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013, 10h30min.

Minha querida e amada filha, compreende que toda a Palavra que vem da Minha Boca sai da Boca d’Aquele Que Me enviou. Cada aviso dado ao mundo através destas Mensagens, vem d’Aquele Que é Todo-Poderoso. Eu venho em Nome do Meu Pai e Ele envia-Me para preparar o caminho para consagrar a Terra, antes do grande Dia da Minha Segunda Vinda.

Só a Minha Voz vos traz a notícia sobre o que o Meu Pai deseja que os Seus filhos saibam. Estas são as únicas Mensagens que, publicamente, declaram a Verdade sobre os dois profanos que rasgam o mundo em duas partes, através da grande apostasia. Vós não ouvireis a Verdade noutro qualquer lugar, em relação à Minha Segunda Vinda, porque a nenhum dentre vós foi dada a Autoridade para falar com o mundo inteiro em nome d'Aquele que vos criou.

Como a verdadeira profeta dos tempos finais vos revela a Verdade, assim também elevarão as suas vozes de falsidades, como um cordeiro que fala como se dissesse a Verdadeira Palavra de Deus. Então, conforme o rei da Terra – o maligno – luta contra a intervenção do Céu, centenas de falsos profetas surgirão entre vós, e nunca vos dirão a Verdade. As suas visões e as suas palavras, que surgem da sua própria imaginação – e, em muitos casos, a partir do espírito do mal –, revelar-vos-ão as coisas boas que vós quereis ouvir. Eles acalmar-vos-ão quando precisardes de vos acalmar, mas eles irão enganar-vos. Eles falarão de paz – onde não haverá paz-, da Verdade – quando haverá uma heresia –, de colheitas abundantes - quando haverá fome. Vós nunca ouvireis a Verdade, pois estes mentirosos não quererão provocar a vossa ira.

A Verdade prepara-vos para lidar com a realidade dos tempos difíceis, preditos no Livro do Meu Pai. É-vos dada para vos tornar fortes. Mas os falsos profetas, que vagueiam entre vós, confundir-vos-ão e dirão que todas as coisas são boas – quando elas são ruins –, e santas – quando não o são. Eles protegerão os lobos que querem devorar as almas dos filhos de Deus. As suas palavras de amor e as suas citações da Sagrada Escritura servem apenas para vos enganar. No entanto, muitos de vós abraçareis as mentiras em vez de encarardes a verdade.

Ai de todos vós, impostores, pois vós não vindes de Mim. Quando vierdes até Mim e disserdes: “Mas, Jesus, tudo o que nós queríamos fazer era espalhar a Boa Nova”. Eu rejeitar-vos-ei e vós sereis exilados. Vós traístes-Me, mentindo acerca de missões que nunca vos foram dadas. Vós negastes-Me, ao contradizer-Me, e quando declarais publicamente a Minha Palavra como sendo uma mentira.

Nunca tenteis colocar-vos no caminho do Ministério de Deus, pois os Céus se abrirão e vós sereis os primeiros a ser derrubados, com o Falso Profeta e a besta, no último dia. A punição cairá sobre todos aqueles que proclamam vir em Meu Nome e que servem um único propósito. Que é adulterar e interferir com a Palavra de Deus. À medida que a Batalha de Armagedom se aproxima, e, como essa guerra feroz é montada pelo exército de Satanás contra os filhos de Deus, vós deveis colocar-vos de lado, agora, pois se o não fizerdes tereis de enfrentar a Ira de Deus e nenhuma Misericórdia vos será mostrada, nem aos que engolirem as mentiras que vomitam das suas bocas para desafiar a Verdade.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.

984. Mãe da Salvação: o meu Filho morreu para salvar as vossas almas e não para vos livrar dos males deste mundo
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013, 14h00.

Minha filha, o mundo testemunhará as profecias de La Salette, quando os inimigos de Deus, vestidos como lobos em pele de cordeiro, se levantarem agora, orgulhosamente, dentro da Igreja do meu Filho na Terra, e começarem a proclamar as heresias sobre as quais Eu avisei o mundo. Esse tempo chegou.

Como está predito, a escuridão já desceu sobre a Igreja e este plano para devorar as almas dos fiéis continuará até que o Corpo do meu Filho seja profanado de acordo com o plano do Anticristo. O que muitas pessoas não sabem é que os inimigos de Deus, liderados pelo Anticristo – ainda por se dar a conhecer –, acreditam em Deus. Não apenas eles acreditam em Deus, mas porque detestam tudo que tem a ver com Deus, eles conspirarão contra os seus planos para preparar o mundo para a Segunda Vinda do meu Filho, Jesus Cristo.

Por cada Palavra que o meu Filho proclama, através destas Mensagens, eles irão contradizê-Lo, imitando o que Ele diz. Se o meu Filho disser: preparai-vos agora através dos Sacramentos e da oração, eles, os seus inimigos, farão declarações semelhantes, mas elas serão diferentes. O chamamento para ajudar a humanidade – os pobres, os perseguidos – será o seu foco principal, e não a proclamação da Palavra. Eles não vos exortarão a rezar pelas vossas almas ou pela salvação de outras almas. Não, em vez disso, ser-vos-á pedido que ajudeis essas almas a partir de uma perspectiva humanitária.

Quando não ouvirdes o chamamento para salvar as vossas almas, por parte daqueles que dizem representar a Igreja do meu Filho, então vós sabereis, nos vossos corações, que algo está terrivelmente errado.

O meu Filho morreu para salvar as vossas almas e não para vos livrar dos males deste mundo, que sempre existem, até que o meu Filho recupere o seu Trono de Direito, que Lhe foi prometido por Deus, o Altíssimo. Vós nunca deveis esquecer a Palavra de Deus. Tudo o que importa agora é lutar pela salvação de todas as almas – independentemente de elas serem de reis ou de indigentes.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

985. Eu Sou, acima de tudo, um Deus de Misericórdia
Sábado, 7 de dezembro de 2013, 14h25min.

Minha querida e amada filha,Eu quero que todos vós, que Me amais, saibais que Eu vos chamo, neste momento, para virdes a Mim como criancinhas e para ajoelhardes perante Mim.

Abri os vossos corações e colocai a vossa confiança em Mim. Em seguida, implorai-Me, pelo Meu Amor por todos vós, para mostrar Misericórdia pelos que irão rejeitar-Me durante O Aviso. Por favor, orai por essas pobres almas perdidas, que estão muito distantes de Mim, porque elas irão achar extremamente doloroso mostrar o seu rosto diante dos Meus Olhos, que tudo vêem, durante a Iluminação da Consciência.

Eu fico cheio de dor cada vez que Eu olho para aquelas pessoas que não Me conhecem ou não compreendem o que irá acontecer no mundo, quando o Meu Tempo está quase sobre elas. Será quase impossível preparar essas almas, uma vez que elas nunca abrirão os seus ouvidos para a Verdadeira Palavra de Deus. E assim, vós deveis, através das de vossas orações, pedir Misericórdia para elas. Eu inundá-las-ei com Misericórdia, mas será uma tarefa tortuosa.

Eu apelo hoje ao mundo inteiro para ouvir este Chamamento. O Meu tempo, o tempo de Deus para se dar finalmente a conhecer ao mundo, na maior manifestação desde o momento em que o Meu Coração parou de bater, quando Eu morri na Cruz, está quase aí.

Quando aqueles de vós que sabeis da Minha Promessa de vir novamente, vierdes diante de Mim, Eu peço-vos o favor de orardes não só pelas vossas próprias almas, mas pelas almas dos condenados. Lembrai-vos do que Eu vos digo agora. Nesse dia, Eu quero que vós Me imploreis:

“Jesus, eu imploro por Misericórdia para todos aqueles que Vos rejeitam e que mais necessitam da Vossa ajuda. Amém”.

Quando vós Me implorardes para ajudar os outros, Eu posso nesse momento derramar Graças muito especiais por aqueles cujo destino foi frustrado pelo engano do maligno.

Eu Sou, acima de tudo, um Deus de Misericórdia. Nunca vos esqueçais de como é grande a Minha Misericórdia, pois há sempre uma esperança para aqueles que se afastaram de Mim. Não há nada que Eu não faça para os trazer para os Meus Amorosos Braços. Ajudai-Me a salvá-los.

O Vosso Jesus.

986. Eu Estou a preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda e muitos vão odiar-Me por isso
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, 16h15min.

Minha querida e amada filha, não há nada que Me ofenda mais do que aqueles que conhecem os Meus Ensinamentos, dados ao mundo através do Livro do Meu Pai, mas que interpretam a Palavra de Deus para servir os seus próprios desejos. Aqueles que tentam intimidar os outros e que os atormentam, utilizando a Minha Santa Palavra, cometem um grave erro. Eles não usam o Dom do Amor para transmitir a Verdade. Ao invés, o ódio, que é causado pelo pecado do orgulho, corre nas suas veias. Não sabeis vós que a Minha Palavra é eterna? É simplesmente para que todos os homens, incluindo aqueles que nasceram com pouco intelecto, bem como os que não têm qualquer conhecimento de Mim, possam entender o que Eu lhes digo. Porque iria Eu dar um significado da Minha Palavra para um e depois outro para outra pessoa?

Através do Comando do Meu Pai, Eu Estou a preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda e muitos vão odiar-Me por isso. Aqueles que vos considerais como a elite, os poucos escolhidos e os autoproclamados profetas, não estais aptos para limpar os Meus Pés, tão cheio de ódio estais. Estimulados pelo espírito do mal, e de tão orgulhosos, vós estais cegos para a Verdadeira Voz do Espírito Santo. O Espírito Santo nunca pode cair sobre as vossas almas endurecidas, cheias de ódio, porque vós não Me representais. Aqueles de vós que entendeis a Verdade contida no Sacratíssimo Livro, a Bíblia, sabei que não deveis abusar desse Grande Dom do conhecimento. Vós nunca deveis afastá-lo ou acrescentar-lhe algo. Também não deveis tentar criar novas interpretações ou significados a partir dele.

Eu Estou a preparar-vos a todos, apenas porque a maioria de vós não aceitaríeis a Minha Divina Misericórdia doutro modo. Se eu não vos preparasse adequadamente, então vós não ficaríeis prontos. E, no entanto, apesar de Eu falar convosco agora, muitos de vós insultais-Me. Se fizerdes mal aos outros, vós sofrereis muito. Aqueles de vós que fazeis mal aos outros e dizeis depois que o fazeis em Meu Nome, sabei que nunca vos juntareis a Mim no Paraíso. Rejeitando a Palavra de Deus, vós nunca aceitareis a Verdade. Então, de tão teimosos e tão cheios de ego e autoconvencidos, vós não podeis sentir o Verdadeiro Amor, que só pode vir de Mim, Jesus Cristo. Afastai-vos de Mim, Eu não vos conheço. Vós não sois de Mim.

O espírito do mal convencerá muitos de que a Minha Justiça será tão Misericordiosa que todos serão admitidos no Meu Novo Paraíso. Em breve, toda a Verdade documentada nos Evangelhos será revista, e, então, será interpretada de uma forma diferente. Muitos serão enganados e muitos não se preocuparão em preparar as suas almas, inclusive aqueles que acreditam na Minha Segunda Vinda. Essa falsa sensação de segurança será o maior logro, idealizado para negar ao homem o seu direito natural ao Reino de Deus. Onde não há reconciliação, procurada pelo homem para o perdão de seus pecados, não pode haver redenção aos Meus Olhos.

A Minha Mão de Justiça abater-se-á sobre a raça humana. Eu separarei as almas ingratas – aquelas que escolhem idolatrar os seus falsos deuses de ouro e prata e os mundanos e orgulhosos líderes – dos mansos e humildes. Eu mostrarei Misericórdia para com todos os que Me implorem para os abrigar, mas aqueles que em altos berros se autoproclamam profetas, que Me negarão as almas, nunca terão a Minha Misericórdia, pois o seu orgulho servirá apenas para os separar de Mim pela eternidade.

O Vosso Jesus.

987. Ele, o Anticristo, falará muitas línguas, mas nem uma palavra do Latim virá dos seus lábios
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, 19h46min.

Minha querida e amada filha, o Meu Tempo está próximo. Quanto mais perto estiver o Grande Dia mais sinais serão testemunhados no mundo.

O homem que se revelará ao mundo como o “homem da paz” está a preparar-se para Me imitar de todas as maneiras concebíveis. Ele conhece as Sagradas Escrituras por dentro e por fora, devido ao seu parentesco, e pronunciará as Palavras de trás para frente, de modo a que o seu significado seja invertido. Da sua boca derramarão blasfêmias, heresias, mentiras e a profanação da Minha Palavra. Ele impressionará a todos com o seu conhecimento de todas as coisas Sagradas. Ele recitará trechos dos Meus Ensinamentos, que proclamará apaixonadamente cada estágio secular do mundo, até que as pessoas lhe prestem atenção.

Muitos dirão: “Quem é este homem que fala com tanta sabedoria? Quem é ele que apela ao mundo, com amor no seu coração pelas massas? Ele é o Senhor Deus, Jesus Cristo?” Questionarão eles, quando muitos milagres lhe forem atribuídos. E quando ele caminhar sobre os altares com os Meus demais inimigos, que se vestirão como santos servos de Deus, ele será completamente aceite por ambos as divisões do mundo – os verdadeiros crentes e os pagãos.

Ele, o Anticristo, distorcerá a Verdade e declarará a mentira de que ele Sou Eu e que ele vem trazer-vos a salvação. Será declarada a mentira de que ele vem em carne. Ele nunca aludirá a Jesus Cristo, Que veio em carne pela Sua morte na Cruz, pois isso é impossível. Não, ele declarará esse fato no sentido inverso. Ele dirá que ele veio, finalmente, nesse momento, em carne. Muitos acreditarão que ele é o Cristo. Ele, o Anticristo, falará muitas línguas, mas nem uma palavra do Latim virá dos seus lábios.

A besta será idolatrada, enquanto Eu, o Verdadeiro Salvador do mundo, serei esquecido e a Minha Palavra será espezinhada. Vós nunca deveis acreditar nas mentiras que serão proferidas pela besta, quando ele se sentar orgulhosamente no templo criado para honrá-lo.

O Vosso Jesus.

988. Vós não podeis transmitir a verdade quando o vosso ego procura a popularidade
Terça-feira, 10 de dezembro de 2013, 23h00.

Minha querida e amada filha, como Me dói ver tanta gente aceitar a falsa humildade que se esconde por detrás do humanismo, o qual é tão favorecido pelos da Minha Igreja.

O Meu papel como Salvador e Redentor da raça humana já foi esquecido. A falsa humildade, na Minha Igreja, continuará a ser testemunhada, e todos irão aplaudir aqueles que promovem a necessidade de cuidar do bem-estar material das pessoas necessitadas. Tudo isso resultará numa falsa religião.

Quando foi que vós, que vos chamais a vós mesmos servos de Deus, decidistes substituir a Verdadeira Palavra de Deus pela vossa própria errônea interpretação? Quando decidistes vós substituir o Cristianismo pelo humanismo, em que nenhuma menção é feita sobre Mim? Não sabeis vós que nada vem do que não vem de Deus? Quão pouco vós aprendestes, e como sois tolos, se acreditais que as vossas assim chamadas boas obras – no que acreditais ser o bem-estar material – podem substituir a Verdade.

Quando ignorais o vosso papel principal – a mais importante doutrina de salvação das almas dos filhos de Deus – então vós nunca podeis dizer que sois um servo Meu. Como é fácil para vós apelar à salvação dos pobres, dos miseráveis e dos membros economicamente carentes da vossa sociedade. Seguindo este trilho equivocado, em que vós procurais a admiração do mundo para as vossas assim chamadas boas ações, esqueceis então o papel mais importante para o qual fostes chamados. Que é servir-Me, ao vosso Jesus. Não é procurar a popularidade pessoal no Meu Santo Nome. Que bom será, para qualquer um, ter os confortos da vida, se ele não pode salvar a sua alma? Se vós procurais a admiração do mundo secular, através de atos públicos destinados a tornar-vos populares, então vós não levais a Minha Cruz. Se não Me imitais, então vós não podeis falar por Mim. Vós não podeis transmitir a Verdade quando o vosso ego procura a popularidade.

Quando vós esqueceis o sacrifício que Eu fiz para salvar as vossas almas, então vós não podeis servir-Me. Quando um padre se esquece do motivo pelo qual se tornou um servo Meu, a sua queda é dez vezes maior que a de uma alma comum. Porque, quando ele se afasta de Mim, leva consigo as almas que ele influencia e que confiam no seu julgamento. Ouvi, pois, Meus servos, este Meu Apelo para salvar as almas de todos aqueles que foram nomeados através do Sacramento da Santa Ordenação. Quando deixais de repetir o que vos foi ensinado, vós não ensinais a Verdade. Quando promoveis o humanismo e exortais as almas na vossa diocese a fazerem o mesmo, vós rejeitais-Me. Vós substituís-Me, a Jesus Cristo, com o desejo, não apenas de promover a justiça social, mas de procurar a admiração pelas vossas boas obras aos olhos dos outros. A vossa admiração e o vosso desejo de serdes populares significam que já não Me servis. Quando já não Me servis mais, permitis-vos a cair no engano e, em breve, vós não Me reconhecereis mais, de todo, da maneira como seria suposto.

Apenas uns poucos, os eleitos, Me servirão até ao último dia. Nesse dia, muitos dos que se dizem servos da Minha igreja na Terra irão chorar e gritar, pedindo-Me para lhes mostrar Misericórdia. Entretanto, eles ter-Me-ão perdido milhares de milhões de almas e, muitos deles, ficarão tão agarrados à abominação que não conseguirão entender a verdade do seu destino até que seja tarde demais.

Acordai aqueles de vós que estais inquietos, com a sensação de desolação e de confusão que vos rodeia, como Meus servos, neste momento. Permanecei firmes, enraizados na Verdade em todos os momentos. Lembrai-vos do vosso papel como Meus servos sagrados, e que é o de alimentar o Meu Rebanho com a Verdade e assegurar que eles recebem o alimento necessário para salvar as suas almas.

O vosso trabalho é trazer-Me almas.

O Vosso Jesus.

989. Mãe da Salvação: Serão concedidos doutoramentos honoris causa na recém-renovada igreja do Falso Profeta
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, 22h05min.

Minha filha,o mundo será enganado por muitas ações entendidas como obras de grande caridade. A caridade para com os outros será declarada como o maior e mais desejado traço aos Olhos de Deus.

Quando aqueles que controlam os governos, as igrejas e os Estados se unirem, eles ganharão muito controle sobre os filhos de Deus. O controle sobre os mais infortunados da vossa sociedade pode significar duas coisas. Ou ele é usado por uma boa razão ou pela razão errada.

Eu devo pedir a todos para vos manterdes focados, com toda a vossa atenção, no desejo do meu Filho, neste difícil caminho para a salvação. Muitos dos fiéis servos de Deus, apesar de bem-intencionados, serão demasiado fracos para se manterem no caminho da salvação. Será tal a pressão feita sobre eles, pelos inimigos de Deus, para renunciarem ao meu Filho, que eles cairão para longe da Verdade.

O Falso Profeta introduzirá uma poderosa fé ecumênica e isso satisfará todos os hereges. A maioria das pessoas na Igreja do meu Filho serão enganadas, mas quase metade dos servos sagrados do meu Filho irão recusar-se a prestar o juramento final, que será falsamente declarado como essencial para a Sagrada Eucaristia. A Santa Eucaristia e a sua profanação estarão no centro de todo descontentamento e dissidência. Então, como os falsos milagres lhe serão atribuídos, muitas celebridades do mundo rodearão o Falso Profeta procurando benefícios na sua corte. Será então que ele fará uma lista de honra e que serão concedidos doutoramentos honoris causa na recém-renovada igreja do Falso Profeta, que será um arremedo da anterior. Todos aceitarão os seus prêmios para as grandes obras de caridade, a que presidirão, sob a orientação do impostor. Cada qual cantará louvores ao outro, até que proclamarão publicamente que o Falso Profeta é um santo vivo, por causa dos assim chamados milagres, que afirmarão que ele criou como servo de Deus. E assim, ele e o Anticristo controlarão grande parte do mundo, mas a Rússia e a Ásia não serão abrangidas, pois estes dois impérios levantar-se-ão contra a Nova Babilônia, até Roma ser destruída.

Todos esses eventos acontecerão, e, quando vós reparardes que eles estão a usar as igrejas como lugares onde orgulhosamente afirmam a sua grandeza, as suas obras de caridade, vós vereis então claramente como o orgulho dita a sua intenção. Quando Roma cair, haverá mais tribulações, mas elas serão de curta duração. Então, o tempo estará maduro para o regresso do meu Filho, Jesus Cristo.

Vós não deveis ignorar estas profecias. Uma vez que fiqueis do lado da nova fé falsa, que será em breve declarada, vós estais a renunciar ao meu Filho, Jesus Cristo e afastar-vos-eis da Sua Misericórdia. Nunca desistais do vosso direito à Vida Eterna por causa de quem tenta levar-vos à heresia.

A Vossa Amorosa Mãe,Mãe da Salvação.

990. Porque, quando sofreis dessa forma, vós trazeis-Me almas, e aqueles que Me trazem almas pertencem-Me
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, 22h30min.

Minha querida e amada filha, assim como aumenta o engano dentro da Minha Igreja na Terra, muitas mais almas serão seduzidas pela falsa humildade e pelos assim chamados atos públicos de grande caridade para com as necessidades dos pobres.

Tão difícil e tão duro será discernir a verdade, que muitos se deixarão simplesmente levar para uma nova doutrina que não vem de Mim. Quando vós, Meus amados seguidores, começardes a perceber como as pessoas vos irão repreender publicamente, criticando-vos injustamente, comportando-se com uma agressividade fora do normal convosco e atormentando-vos, vós deveis saber que Satanás está a fazer tudo o que pode para criar dúvidas nos vossos corações acerca desta Missão. Ele e seus seguidores atacarão cada um de vós que tenha sido abençoado com o Dom do Espírito Santo, em cada segundo. Nenhum de vós, que lutais para Me ajudar a salvar almas, será deixado em paz. Vós tereis de enfrentar muitos obstáculos, para que vos afasteis desta Missão e negueis a Minha Palavra. Cada vez que isso aconteça, sabei que vos envolverei com a Minha Proteção, e vós estareis cientes da Minha Presença dentro de vós, pois não é a vós que eles atacam, é a Mim.

Quando sois magoados, por causa do vosso amor por Mim, é a Minha Dor que vós sentis. Quando derramais lágrimas de tristeza, porque Me seguis e sois por isso atormentados, são as Minhas Lágrimas que fluem de vós. Quando eles vos desprezam e escarnecem de Mim, é a Mim e a tudo o que se associa a Mim que eles insultam – não a vós. E quando eles afastam o vosso amor e vos viram as costas, é a Mim que eles querem longe. Sabei então que quando vós sofreis tão difíceis provações, e terrivelmente angustiantes, em Meu Nome, é quando a Minha Presença é mais forte. Quando Eu Estou Presente desta forma, vós sabereis, com absoluta certeza, que só o Meu Trabalho atrairá esse tipo de sofrimentos. Sabei então que Eu nunca vos abandonarei, porque o vosso amor por Mim far-vos-á ganhar a mais elevada recompensa no Meu Reino. Porque, quando sofreis dessa forma, vós trazeis-Me almas, e aqueles que Me trazem almas pertencem-Me em corpo, alma e espírito. Vós estais em Mim, Comigo e Eu vivo dentro de vós.

Eu amo-vos.

O Vosso Jesus.

991. Durante toda a Minha infância, Eu sabia Quem Eu era
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013, 23h15min.

Minha querida e amada filha, como o tempo do Meu Aniversário se aproxima, Eu desejo que todos os Cristãos em todos os lugares contemplem o motivo do Meu Nascimento.

O Meu Nascimento foi planeado pelo Meu Pai, na Sua Misericórdia e no Seu extraordinário Amor pelos Seus filhos. O Seu maior sacrifício foi enviar o Seu único Filho, nascido d’Ele, para um mundo ingrato, cheio de pecadores, que não queriam conhecê-Lo nas Suas Condições. Todas as intervenções foram feitas, através dos profetas, para tentar transformar os seus corações endurecidos, para procurarem a Sua Glória. Mas eles voltaram-se contra Ele e mataram os profetas, que os tinham alimentado com o alimento para as suas almas.

Pelo envio de uma criança inocente, o Seu único Filho, para o mundo, Ele colocou-se a Ele próprio como um servo humilde, em carne humana, perante aqueles que foram feitos para servir o seu Mestre. O Mestre, por isso, tornou-se o Servo, o que foi a maior forma de humildade. No entanto, Ele amou tanto os Seus filhos, que estava preparado para fazer qualquer coisa para trazê-los de volta do engano e da tentação de Satanás.

Durante toda a Minha infância, Eu sabia Quem Eu era e o que era esperado de Mim. Eu estava também muito assustado e oprimido pelo conhecimento de Quem Eu era e do que era esperado de Mim. Porque Eu era humano, Eu sofria de medo. Eu era facilmente magoado. Eu amei a todos os que entraram em contato Comigo e Eu confiei totalmente porque Eu amava-os. Eu não sabia que eles iriam matar-Me, porque Eu pensava que o Meu Reino tinha chegado. Havia certas coisas escondidas de Mim pelo Meu Pai, que não se comunicava Comigo como vós poderíeis acreditar. Em vez disso, Eu recebi um conhecimento infundido, quando o Meu Pai o desejou, pela tarefa que Me atribuiu, a fim de levar a salvação a todos.

Foi feita toda a espécie de Intervenção Divina para conquistar as almas daqueles que pensavam que sabiam as Leis do Meu Pai, mas que as distorciam de acordo com os seus próprios desejos e egos.

Eu passei muitos anos vivendo com a Minha amada Mãe e pai, S. José, tal como qualquer família. Eu amava-os muito e Eu era feliz. Nós éramos muito próximos e a Minha Mãe era dotada de Graças especiais que lhe foram dadas pelo Poder do Espírito Santo. Isso significava que ela sabia exatamente o que a Minha Missão implicava. Ela sabia das dificuldades que Eu teria de enfrentar. A rejeição. O escárnio. Mas nem ela sabia que Eu seria assassinado.

Foi após os dois primeiros anos da Minha Missão, tendo passado vinte horas por dia a pregar a Verdade, que Eu percebi que a oposição estava montada. Todos os que ouviram a Minha Palavra estavam alertados para ela, mesmo quando não conseguiam entender exatamente o que Eu estava a tentar dizer-lhes. Muitos, que aceitaram que o que Eu lhes disse era a Verdade, achavam difícil seguir-Me por causa do escárnio que enfrentavam. De qualquer maneira,os Meus inimigos não podiam ignorar-Me. Eu era objeto de muito debate, muita discussão e muita fricção.

Espalharam mentiras terríveis sobre Mim, incluindo sobre a Minha Moralidade, a Minha Sanidade e as Minhas intenções – e, ainda assim, eles não podiam ignorar o que Eu fiz, o que Eu disse e o que Eu lhes disse sobre o Reino do Meu Pai.

Eu fui traído por aqueles que Me amavam, mas que não tinham coragem para Me seguir.

Pela Graça do Meu Pai, Eu suportei toda essa Dor, até que o resultado final se tornasse claro para Mim. Eu sabia, então, que eles não Me aceitariam. Eu sabia a Verdade, o fim, mas Eu também sabia que Eu não podia desistir. E assim, através do maior ato de Humildade, Deus, através do Seu Filho Unigênito, tornou-se uma Vítima, e permitiu assim que o homem Lhe infligisse um terrível sofrimento, flagelação e uma morte violenta. Isto, um ato Meu aparentemente covarde, tal como foi visto através dos olhos de Satanás, fez com que ele duvidasse que Eu era, de fato, o Filho do homem. E assim, ele foi enganado.Portanto, Satanás, não poderia contrariar este Grande Ato de Humildade, pois não havia mais ninguém para ser tentado. Quando Eu fui para a Minha morte, uma vítima voluntária e silenciosa, cheia de amor pela humanidade, ele, Satanás, não poderia competir com esta ação, pois ele não possui qualquer forma de humildade. Portanto, Eu fui de livre vontade e com um desejo ardente de salvar almas e de deixar ao mundo o legado da Vida Eterna. O Meu Reino permaneceu no entanto, na maior parte, sob o domínio de Satanás. Contudo, as almas conheciam a Verdade.

Agora, para garantir que a humanidade compreenda a Verdade, Eu venho agora para recuperar o Meu Reino. Ao fazê-lo, Eu provoquei a ira de Satanás. Os seus planos para esconder a Verdade são elaborados e sofisticados. Habilidosamente, ele infiltrou-se na Minha Igreja, nesta sua última tentativa para Me negar as almas pelas quais Eu venho. As almas às quais Eu prometi terem o direito natural ao Reino Glorioso. Desta vez, ele não vencerá. Mas, muitas almas serão enganadas, e, como tal, serão afastadas da Grande Dádiva concedida à humanidade pelo Meu amado Pai. Viver uma vida na Glória de Deus, em corpo perfeito e alma, pela eternidade, está ao vosso alcance. De todos vós. Não desperdiçais isso, deixando-vos cegar para a Verdadeira Palavra de Deus.

O Vosso Jesus.

992. Vós fostes agora preparados durante três anos. Levantai-vos, pegai na vossa cruz e segui-Me
Sábado, 14 de dezembro de 2013, 15h17min.

Minha querida e amada filha, já começaram hoje os preparativos para a Minha Intervenção de Grande Misericórdia, para transformar os corações do homem de pedra em ouro. Os sinais do tempo serão testemunhados por aqueles cujos olhos podem ver e pelos que estão alertados para a Minha promessa de dar a todos a mesma oportunidade de salvação.

Aqueles cuja fé enfraqueceu serão renovados com o fogo do Espírito Santo. Tão poderoso será o Espírito Santo que, quando testemunharem a Luz, os Raios da Minha Misericórdia, muitos cairão ao chão pela força deles.

Aqueles que Me detestam e cujos pecados, para eles, nada representam, morrerão sobretudo em espírito e rastejarão, de terror, para longe de Mim. Alguns não sobreviverão à Minha Intervenção porque ficarão chocados para lá da sua resistência.

Eu Estou, neste momento, a preparar todas as almas escolhidas, instruindo-as para procurarem a Confissão e rezarem pelos pecados dos outros. O Meu Tempo está próximo. A Minha Intervenção será rápida e poderosa e, desse dia em diante, o mundo dividir-se-á em dois. Nesse dia, o mundo será virado do avesso e apenas aqueles que permanecem a meu favor suportarão as provações que serão vistas em toda a parte.

Vós fostes agora preparados durante três anos. Levantai-vos, pegai na vossa cruz e segui-Me. Sede fortes. Eu dar-vos-ei coragem, pois precisareis dela quando a escuridão das almas que irão rejeitar a Minha Misericórdia cair sobre a Terra e, depois, espalhar-se. Somente aqueles que estiverem abençoados com o Espírito Santo estarão providos de luz, a qual guiará todos aqueles que querem entrar no Meu Reino, para que possam navegar no seu caminho em direção da Vida Eterna.

O Vosso Jesus.

993. O orgulho é um traço perigoso porque convence o homem de que ele é maior do que Deus
Domingo, 15 de dezembro de 2013, 16h45min.

Minha querida e amada filha, a humanidade é ignorante das Leis Divinas e da Divina Vontade do Meu Pai. O homem é uma criatura de Deus e, como tal, não lhe foi dado o Dom do Conhecimento em relação a muitos segredos conhecidos apenas dos anjos e santos do Céu. Portanto, um homem não pode dizer que sabe porque permite o Meu Pai que certos eventos a tenham lugar no mundo, enquanto outro homem afirma que está a par da origem do universo. O homem é simplesmente um servo de Deus, mas Deus, porque Ele quis criar o homem à sua perfeita imagem, concedeu-lhe muitos dons e talentos. Ele nunca deu ao homem o conhecimento da árvore da vida e isso foi por alguma razão. O homem destruiu a sua posição aos olhos de Deus, quando Adão e Eva se separaram d’Ele, por causa do pecado do orgulho. O pecado do orgulho continua até hoje e é a causa de muita separação de Deus. O orgulho é um traço perigoso porque convence o homem de que ele é maior do que Deus. O orgulho tenta o homem a interferir com as Leis da Divindade de Deus. Incluindo a crença de que o homem tem o direito de decidir a quem é dado o Dom da Vida e quem tem o direito de a tirar.

O orgulho também convence o homem de que ele sabe como o universo foi criado, quando ele é, de fato, ignorante sobre esse milagre. Somente Deus tem o Poder de criar alguma coisa. Somente Deus pode decidir o quanto Ele permitirá ao homem explorar ou adulterar a Sua Criação. No entanto, o homem acredita que sabe todas as respostas. Quando o homem acredita que controla o seu próprio destino e o destino dos outros, ele cai num erro grave, porque quando imita o pecado de Lúcifer ele vai ser posto de lado. Quando o homem se recusa a responder ao seu Criador, Ele não estará mais lá para o confortar no último dia.

Vós nunca deveis permitir que o orgulho vos convença de que sabeis todas as coisas deste mundo e para além dele, porque isso é impossível. Em vez disso, vós deveis ouvir, aceitar as instruções estabelecidas nos Santos Evangelhos, para que possais viver em paz e em conformidade com a Vontade do Meu Pai. Pois quando vos humilhais perante Ele, Ele mostrar-vos-á grande glória e entendereis, então, o grande mistério do Seu Reino Glorioso no último dia.

O Vosso Jesus.

994. Através do Sacramento do Batismo, o poder da besta fica enfraquecido
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, 19h25min.

Minha querida e amada filha, quando vós estais perto do Meu Coração e quando as almas se entregam completamente a Mim, acontece um número de coisas.

Em primeiro lugar, desaparecerá qualquer receio da interferência humana nas vossas vidas. Em seu lugar, haverá a paz e o contentamento, que vêm de Mim, quando Eu habito verdadeiramente nos vossos corações e almas. Nenhum abuso, crueldade ou crítica pode penetrar nas vossas almas, porque vós entregareis essa dor a Mim. É por isso que deveis manter-vos sempre calmos e em silêncio diante de tais ataques.

A próxima Graça que vos será dada é a força para resistirdes à tentação do pecado. Esta tentação, que é posta diante de todas as almas, todos os dias, pelo demônio, é muito poderosa, e muito poucas pessoas têm a força de vontade para não cair em pecado. Mas quando abandonais a vossa vontade a Mim, é a Minha Vontade que habitará dentro da vossa alma, a qual vencerá as tentações colocadas diante de vós.

Nunca, nunca, subestimeis a força que o estrangulamento de Satanás tem sobre a raça humana. Este poder é como uma tempestade poderosa e, tal como uma forte e feroz rajada de vento pode deitar-vos ao chão, a sedução, que é posta diante de vós pelo maligno, é semelhante a uma força que vos levantará em segundos e vos impulsionará para o pecado que tentais evitar.
O homem nasce com o pecado. Através do Sacramento do Batismo, o poder da besta fica enfraquecido. Então, como vós passais por muitas provações e tentações na vida, cada pessoa será atraída para pecados de toda a espécie. Somente aqueles que trabalham arduamente para evitar o pecado superarão a feroz batalha que o maligno montou para devorar as vossas almas. A regular comunicação Comigo é importante. Tudo o que precisais de fazer é falar Comigo com as vossas próprias palavras. Pedi-Me regularmente para vos perdoar dos pecados pelos quais vós estais arrependidos. Recebei os Sacramentos regularmente. Então, finalmente, confiai em Mim, pois quando o fizerdes Eu tenho o poder de vos trazer para fora do pecado. Quando entregais a vossa vontade a Mim, a Minha Vontade tornar-se-á a força orientadora que vos protege contra Satanás.

Abandonando-vos completamente a Mim, aperfeiçoareis a vossa alma.

O Vosso Jesus.

995. Só a Luz de Deus pode trazer a eterna felicidade
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013, 16h40min.

Minha querida e amada filha, o princípio não tem fim. Uma vez que a vida é criada pelo Meu Pai e desde que o homem respira pela primeira vez, ele existirá em seguida em corpo e alma pela eternidade.

O maior mistério da Vida Eterna, é que ela existe quer o homem queira ou não.Foi dado ao homem o Dom do livre-arbítrio e, até o dia de seu último suspiro na Terra, ele pode escolher. Ele pode viver a sua vida o melhor que pode e de acordo com as Leis de Deus e ganhar a salvação, ou ele pode desperdiçar a Verdade da Existência de Deus e viver a sua vida de acordo com seus próprios desejos. Quando satisfaz as suas próprias concupiscências, cobiças e desejos, violando a Palavra de Deus, ele assume riscos terríveis, o que terá consequências para a eternidade.

Os afortunados que ganham a mais gloriosa salvação viverão uma Vida Eterna de êxtase no Reino de Deus. Eles desfrutarão de toda a espécie de glória em união com a Vontade de Deus e viverão uma existência perfeita, que nunca terá fim. Aqueles que optarem por virar as costas a Deus, mesmo que Eu tenha feito todos os esforços para salvar as suas tristes almas, terão também uma existência eterna. Infelizmente, eles suportarão uma terrível agonia, em solitária desolação e em desespero. Eles serão também elevados, com os vivos e os mortos, mas a sua existência será dolorosa, já que eles nunca verão a Luz de Deus. Só a Luz de Deus pode trazer a eterna felicidade.

Quando dais o vosso último suspiro na Terra, isso significa simplesmente que sereis depois levados para a próxima etapa da vossa viagem para a eternidade. Há apenas um caminho a seguir, que é aquele vos traz a Mim. Qualquer outro caminho levar-vos-á a uma terrível existência e, todavia, muitas almas equivocadas acreditam que sabem a Verdade quando rejeitam a existência da eternidade.

Vós nunca deveis rejeitar a Verdade, porque apenas a Verdade vos pode trazer a salvação eterna.

O Vosso Jesus.

996. No Dia do Julgamento, vós entendereis finalmente o Poder de Deus
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, 23h16min.

Minha querida e amada filha, é pelo Meu Comando que Satanás e seus demônios abrandarão. Apesar de todo o seu poder eles não são nada perante Mim, o Filho do homem, Jesus Cristo. Apesar de toda a Minha humildade, Meus Sacrifícios, Meus Apelos à raça humana, para permitir que o Meu Amor vos atraía para Mim, a Minha Divindade nunca deve ser subestimada. O Meu Poder nunca deve ser mal interpretado, porque Eu Sou Todo-Poderoso e o Meu Reino reinará para sempre, com ou sem o homem, que tem o livre arbítrio, portanto, a opção por Me seguir ou não.

Embora a fraqueza humana, causada pelo pecado, faça cada pessoa vulnerável à tentação de Satanás, vós nunca deveis acreditar que ele tem todo o poder, pois ele não o tem. Cada demônio, incluindo o seu mestre, a besta, cairá aos Meus Pés, sob o Meu Comando. Não sabeis vós isso? Porque há apenas Um Que tem a Divindade para os rebaixar aos Seus Pés e que Sou Eu, Jesus Cristo.

Para alcançar a graça de Deus cada um de vós deve vir a Mim. Eu amo-vos. Eu atraio-vos para Mim. Eu rogo-vos. Eu humilho-Me perante vós. Eu permiti-Me ser arrastado pelo chão, no meio da lama, por vós, antes de morrer. Em breve vós tereis de Me encarar. No Dia do Juízo, vós entendereis finalmente o Poder de Deus, e, em seguida, sabereis o que significa ficar cara a cara com a Minha Divina Luz. Tão poderosa é a Minha Luz que só os puros e humildes resistirão. Ela forçará muitos de vós a irdes ao chão, quando protegerdes o vosso rosto de Mim. Muito poucos de vós estais aptos a estar perante Mim, e, contudo, Eu puxar-vos-ei para Mim, até que fiqueis como deve ser, em completa rendição e em total obediência a Mim. Nesse dia, o vosso livre arbítrio chegará ao fim.

O Vosso Jesus.

997. Vós não podeis divorciar a Minha Igreja da Palavra - Carne - porque, então, ela não pode Existir
Sábado, 21 de dezembro de 2013, 20h13min.

Minha querida e amada filha, aqueles que te acusa de, através da Minha Santa Palavra, lutares contra a Autoridade da Minha Igreja, devem ouvir o Meu Chamamento.

A Igreja, criada por Mim, Jesus Cristo, foi construída sobre uma rocha firme e não importa o quanto a Minha Igreja – O Meu Corpo – seja atacada, as portas do inferno nunca a destruirão. Satanás e os seus agentes atacam apenas o que é genuíno, o que é a Verdade e o que é de Mim. É aí que toda a sua energia será focada – sobre a Minha Igreja. Eu Estou Presente na Minha Igreja, através do Meu Corpo, a Santíssima Eucaristia. Os Meus inimigos terão sempre por alvo a Santíssima Eucaristia, porque não é apenas um símbolo do Meu Amor, da Minha promessa para redimir o mundo – Ela é o Meu Corpo. Ela vive e respira, porque Sou Eu, Jesus Cristo, Quem nela habita. Eu permanecerei Presente na Sagrada Eucaristia até próximo do fim, mas a Minha Igreja nunca morrerá.

A Minha Palavra fez-se carne e, através de Minha Carne, vós, filhos de Deus, ficareis junto de Mim. Quando os Meus inimigos atacaram a Minha Igreja, no passado, a Minha Igreja uniu-se e lutou contra os seus opositores. Mas, quando a Minha Igreja é atacada por dentro, pelo espírito do mal, muito poucos obstáculos ele enfrentará de um mundo secular.

Satanás não ataca o seu próprio trabalho. Como Filho do homem, Eu nunca abandonarei a Minha Igreja, pois ela é impenetrável para o diabo. Os Meus seguidores permanecerão fiéis à Minha Igreja até ao último dia. No entanto, o número de pessoas que não entendem os ataques à Minha Igreja, vindos de dentro, será elevado. Elas contentar-se-ão, na sua maior parte, com as muitas adaptações que irão ser introduzidas nos Santos Sacramentos e nas Leis de Deus. Eles absorverão a mentira de que a vida moderna exige uma igreja moderna; de que, hoje, as pessoas precisam de poder fazer escolhas com base na sua própria vontade – independentemente de, com essa possibilidade, insultarem ou não a Deus. Então, quando profanam a Sagrada Eucaristia, elas deixam de fazer parte da Minha Igreja. A Minha Igreja permanecerá intacta. A Minha Igreja ficará de pé, por causa daqueles que irão permanecer fiéis à Palavra de Deus – a Palavra que se fez Carne. Vós não podeis divorciar a Minha Igreja da Palavra – Carne – porque, então, ela não pode Existir.

Eu prometi que iria proteger a Minha Igreja contra os portões do Inferno e Eu farei isso agora, preparando os Meus leais servos sagrados para ficarem Comigo e manterem-se fiéis e firmes até ao Grande Dia. Eu nunca quebro as Minhas Promessas.

O Vosso Jesus.

998. Mãe de Salvação: Pelo milagre da Iluminação da Consciência, Ele, o meu Filho, trará alegria, amor e esperança ao mundo
Domingo, 22 de dezembro de 2013, 15h19min.

Minha filha, por favor dá a conhecer que o meu precioso Filho está a preparar a Sua Grande intervenção de Misericórdia. Em consequência, o mundo será renovado e muitos alegrar-se-ão do seu ser renovado, liberto da dúvida acerca da Existência de Deus.

Como se sentirão sós aqueles que não reconhecem o meu Filho. Quando o meu Filho estava no monte, pouco antes da Sua Ascensão ao Céu, os discípulos estavam confusos e assustados por causa da separação d´Ele, que eles teriam que encarar. Muitos deles entraram em pânico e pediram ao meu Filho para não os deixar. Ele confortou-os pacientemente, explicando-lhes que essa separação seria apenas temporária e que Ele lhes enviaria ajuda. A ajuda a que Ele se referia era o Dom do Espírito Santo. Então, Ele disse-lhes: “Não temais, porque com a ajuda Daquele Que Eu vos enviarei, vós não ficareis sozinhos. Eu estarei sempre convosco sob a forma do Espírito Santo”.

Embora Ele tenha dito a todos, nesse dia, que Ele viria de novo, eles não entenderam o que realmente Ele quis dizer. Alguns pensavam que seriam semanas até que Ele desse a conhecer. Mas, lembrai-vos, um dia no tempo de Deus pode ser em qualquer momento. Agora, que o dia está a aproximar-se, e todas as profecias preditas, assim estão a acontecer os sinais do fim dos tempos. Não tenhais medo nos vossos corações, queridos filhos, porque o tempo do júbilo está quase em cima de vós. Não haverá mais lágrimas ou tristeza, pois o Grande Dia do meu Filho amanhecerá de repente e ele reunirá todos os Seus nos Seus Sagrados Braços.

Orai pelas grandes Bênçãos de Deus e pela grande Misericórdia que o meu Filho possui, em grande abundância, para cada um dos filhos de Deus. Isso inclui o bom, o mau e o indiferente. Pelo milagre da Iluminação da Consciência, Ele, o meu Filho, trará alegria, amor e esperança ao mundo.

Sede gratos por esta grande Misericórdia do Amor do meu Filho, uma vez que vós nunca ireis morrer, desaparecer ou ficar retidos, porque vós pertenceis-Lhe.

Orai, orai, orai para que a Humanidade escolha a Mão de Misericórdia do meu Filho, em vez do engano e da perversa opressão que o maligno exerce sobre os mais fracos.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

999. Em breve Me vereis em toda a Minha Glória Celestial e entendereis então finalmente o mistério da Minha Divindade
Domingo, 22 de dezembro de 2013, 15h56min.

Minha querida e amada filha, como o mundo em breve parará e reconhecerá a Minha Presença. A Minha Presença será sentida em todas as nações, países e casas e ninguém negará a Minha Presença, porém alguns não irão querer testemunhar a Minha Intervenção. Todos vós deveis aceitar, quando O Aviso tiver lugar, que é um Grande Sinal do Céu. Ele confirmará o amor que Deus tem por todos os Seus filhos.

A vossa solitária separação de Deus chegará num final desse dia, pelo que aqueles que quiserem a Proteção que desejam, da tristeza que existe no mundo de hoje, sabei isto. Eu enxugarei as vossas lágrimas. Perdoarei os vossos pecados. Eu Abençoar-vos-ei a todos, incluindo aqueles que Me irão virar as costas, na esperança de que venham a correr de volta para Mim para que Eu possa salvá-los.

O mundo é Meu. Os filhos de Deus serão reunidos e todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida serão lançados nos Meus Braços. Orai para que aqueles que têm dúvidas se livrem delas, para que aqueles que estão em terrível escuridão Me peçam Misericórdia e para que aqueles que Me negam finalmente Me reconheçam.

Vós nunca deveis permitir que os detratores da Minha Santa Palavra vos levem para longe de Mim, o vosso amado Jesus. Em breve Me vereis em toda a Minha Glória Celestial e entendereis então finalmente o mistério da Minha Divindade

O Vosso Jesus.

1000. Mãe de Salvação: Esta nova e obscena imitação da Palavra de Deus levará muitos a acreditar que ela é simplesmente uma versão moderna e atualizada do Novo Testamento
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013, 18h36min.

Minha filha, a escuridão cairá tão de repente sobre a Igreja do meu Filho, que muitos ficarão instantaneamente silenciosos, pelo choque que irão ter. Será declarado que o meu Filho, Jesus Cristo, o Rei, não é mais o Rei. Em seu lugar estarão os altos deuses pagãos e de todas as religiões, incluindo aquelas que não vêm de Deus, e todos ocuparão posições na Igreja do meu Filho na Terra.

Para o mundo, a nova proclamação do assim chamado Cristianismo parecerá ser uma boa notícia. O mundo alegrar-se-á, porque muitos irão acolher o que eles vêem que é uma grande tolerância para cada espécie de acção, a qual era até então considerada como pecado aos olhos de Deus.

Quando o meu Filho andou na Terra, os fariseus rejeitaram a Verdade. Eles acreditavam apenas no que lhes convinha e acreditaram em muitas falsidades. Eles não aceitaram os braços estendidos do meu Filho, quando Ele proclamou a Santa Palavra de Deus. Chegou o tempo, uma vez mais, para aqueles que clamam conhecer a Verdade negarem o meu Filho. Por isto, Eu quero dizer a Sua Santa Palavra, tal como está proclamada no Santíssimo Evangelho. Brevemente, o Santíssimo Livro será descartado e um novo substituto, blasfemo, será declarado a todos, na Igreja de Meu Filho e fora dela. Muitos serão enganados.

Tão astuciosos são os inimigos do meu Filho que esta nova e obscena imitação da Palavra de Deus levará muitos a acreditar que ela é simplesmente uma versão moderna e atualizada do Novo Testamento. A Palavra do meu Filho será usada e modificada para significar algo novo – algo que Ele nunca disse. O maligno, através dos inimigos do meu Filho, enganará sempre o mundo usando a Verdade como uma base para mentiras. Eles atacarão sempre o que é a Verdade, trabalhando com a Verdade, a fim de difamar a Palavra do meu Filho.

Eles começarão primeiro com a Sua Palavra e destrui-la-ão – em primeiro lugar, escarnecendo dela e, em seguida, descartando-a em favor da heresia. Em seguida, eles atacarão a Sua Carne. O Verbo fez-se Carne na forma do meu Filho. Eles crucificaram o meu Filho antes, e agora, como Ele vem de novo para renovar a Terra, eles irão destruir a Santa Eucaristia. Todos os que têm fé devem perseverar durante estas terríveis dores de nascimento, porque, quando todos o fizerem, o Filho do Homem erguer-se-á e recuperará o Seu Reino na Terra. Aqueles que amam o meu Filho devem honrá-Lo em todos os momentos e nunca O devem negar.

Vós deveis estar preparados para viver pela Verdade, e nunca sucumbir aceitando as mentiras que serão espalhadas por todo o mundo e na nova religião mundial que será em breve declarada. Quando virdes essas coisas acontecerem, ficai certos de que está próximo o tempo da Segunda Vinda do Único e Verdadeiro Salvador – Jesus Cristo, o Rei da humanidade.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1001. No próximo Natal a celebração do Meu Nascimento será substituída por uma grande cerimônia
Quarta-feira, 25 de dezembro de 2013, 09h50min.

Minha querida e amada filha, Eu Sou a Palavra feita Carne. O Meu Corpo abraça o mundo de hoje, mas o mundo, embora possa celebrar o Natal, é impenetrável ao Meu Plano de Salvação.

O Natal deixou de ser uma celebração do Meu Nascimento, mas um substituto pagão, onde cada honraria é feita na procura de falsidades. Como se tornou fraca a fé dos Cristãos. Como eles se esqueceram de tudo o que Eu Ensinei ao mundo. Como eles se preocupam com o conforto material, que se transformará apenas em poeira, ignorando completamente o estado das suas almas.

Os tempos que caem sobre vós, em que a fé da maioria dos cristãos se tornou fraca que é pouca a discussão ou a referência à Minha Gloriosa Divindade. Os Meus Ensinamentos já não têm qualquer significado real nas vossas vidas e muitos sacerdotes já não Me amam como deveriam. Não, Minha filha, eles não Me reconhecem verdadeiramente, de todo.

Eu não descansarei até que a Minha Voz seja ouvida, até que vos desperte para o chamamento da renovação da vossa fé. Brevemente, a vossa fé em Mim enfraquecerá ainda mais. Então, vós ficareis tão ocupados, concentrados em temas políticos, relacionados com os países onde a guerra e a pobreza são galopantes, que Me esquecereis. Eu serei substituído na vossa fé pelos Meus inimigos, que se posicionam como meus servidores e que vos levarão para mais e mais longe de Mim.

No próximo Natal, a celebração do Meu Nascimento será substituída por uma grande cerimônia, que aplaudirá o trabalho desses impostores que desfilam na Minha Igreja, vestindo paramentos que servem apenas para enganar os fiéis. Nesse dia, eles aplaudirão o deus da justiça social, dos direitos humanos e o dinheiro que, dirão, empregaram na fome do mundo. Mas sabei isto. Todas essas coisas, apresentadas ao mundo no Meu Santo Nome, servem um único propósito. Que é o de vos levar para longe da Palavra, que é a Minha Carne. A Minha Carne é o Meu Corpo. O Meu Corpo é a Minha Igreja. Quando os que se dizem da Minha Igreja não veneram a Minha Santa Palavra, mas, em vez disso, abraçam e tentam controlar a política mundial, então eles nunca podem dizer que são de Mim. Chegou a hora de acontecer divisão - o cisma predito - e ele vai ser rápido.

Vós apenas podeis amar um Deus e o único caminho para o Meu Pai é através Mim, Seu Filho Unigênito. Separando-vos de Mim, em atividades de campanhas políticas que se esforçam na promoção dos direitos humanos e na justiça social como substituto da Palavra, então vós negais-Me.

O Meu coração está pesado neste momento. Eu dou-vos este aviso para não cairdes no erro e na mais astuta armadilha, colocada diante de vós pelos discípulos do Meu inimigo – o demônio.

O Vosso Jesus.

1002. Os Meus planos para salvar o mundo inteiro estão em vigor e nem uma alma Eu deixarei ir facilmente
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013, 14h20min.

Minha querida e amada filha, é Meu desejo dar conforto a todos vós neste momento. Os Meus planos para salvar o mundo inteiro estão em vigor e nem uma alma Eu deixarei ir facilmente. Cada filho de Deus tem capacidade para amar – mesmo aqueles que estão separados de Deus. Cada alma nasceu com o Dom do Amor – o Dom de Deus que habita dentro delas ainda que não O reconheçam.

O amor é uma característica odiada por Satanás, porque Deus é Amor. Todo aquele que ama outra pessoa sente alegria no seu coração. O amor é o sentimento mais natural e é aquele que mantém a Luz de Deus a brilhar num mundo em trevas. Satanás atacará o amor em todas as oportunidades. Ele arrebatá-lo-á para longe daqueles que puder, e substituirá o amor por muitos substitutos ímpios. Quando ataca o Sacramento do Matrimônio, ele dilui o amor dentro de cada união até que apenas reste o ódio. Ele quebrará as amizades. Ele causará a divisão, a desconfiança e o ódio quando e onde puder. Ele é a causa do assassinato, de atos de violência entre as pessoas, atos de opressão, tortura e guerra. Quando Satanás ataca a lei natural do amor, criada pelo Meu Pai, atrai as pessoas para uma terrível angústia. Elas não sentirão paz quando falta amor nas suas vidas. Se não há amor elas não confiarão nos outros, e, quando houver ódio na alma de uma pessoa ela ou ele tratará os outros com uma terrível crueldade.

O ódio nunca pode vir de Deus. O ódio vem do demônio. Aquele que odeia emula os traços associados a Satanás. Porque, imitando Satanás, muitas vezes o homem disfarça o ódio com uma fachada de doçura e astúcia. Muitas vezes ele, o que odeia o outro, dirá que eles só falam de amor quando provocam danos a outras pessoas para as confundir. O homem que odeia, tal como Satanás, será cuidadoso para não revelar o seu ódio. Muitos dirão que estão a agir de boa-fé pela necessidade de serem honestos. No entanto, qualquer ato de ódio nunca pode trazer bons frutos, porque, como carne apodrecida, trará a decadência, seguida da morte da alma.

O amor é tudo o que importa aos Meus Olhos. Ficai certos de que todos aqueles que estão cheios de amor – ou por outrem ou por Deus – são já favorecidos. Aos que são favorecidos por Deus, ser-lhes-á mostrada Grande Misericórdia, por Mim. Aos que têm ódio nas suas almas, não será mostrada Misericórdia, a não ser que eles próprios se redimam primeiro aos Meus Olhos. Vós deveis lembrar-vos que o ódio, em qualquer forma, e especialmente quando praticado no Meu Santo Nome, trará apenas a desolação da alma.

O Meu Amor é maior do que o sentido por qualquer homem. Ele está para além da vossa compreensão. Devido à amplitude e à profundidade do Meu Amor por vós, Eu inundarei cada um de vós com o Meu Espírito Santo. O Meu Amor atrairá o amor aos vossos corações, não importa quão ínfimo seja, em cada alma. Então, por favor, vós nunca deveis desistir da esperança de que Eu traga a salvação ao mundo inteiro, porque a Minha Paciência é infinita e o Meu Amor é eterno.

O Vosso Jesus.

1003. Todos os filhos de Deus fazem parte da Sua extraordinária família
Sábado, 28 de dezembro de 2013, 23h36min.

Minha querida e amada filha, muitos dos que acreditam em Deus têm apenas uma ideia vaga sobre Quem Ele é e porque criou Ele o mundo.

O Meu Pai é o Amor. Todos os que estão ao redor dele O amam, tal como vós podeis imaginar o amor por um pai muito querido. Estar com ele é o sentimento mais natural e todos no Céu estão em completa união com Ele. Eles sentem-se acarinhados, muito amados, e isso traz-lhes uma completa sensação de pertença. Quando todos aqueles que são favorecidos com o Reino de meu Pai se unem com Ele, experimentam um êxtase como nenhum outro que vós conheceis na Terra. Quando aqueles de vós que Me seguis, a Jesus Cristo, e vos juntais em união Comigo, conhecerdes o Meu Pai, também experimentareis essa sensação de pertença.

Todos os filhos de Deus fazem parte da Sua extraordinária família e cada qual é amado por Ele com uma paixão permanente. Os que sois abençoados com as Graças do Céu e vos sintais perto do Meu Pai, deveis saber que sentireis um sentimento de temor no vosso coração quando falais com Ele – por um lado. Mas, por outro lado, sentir-vos-eis amados e com um instinto, o qual vós não entendeis, de saberdes que sois Seu filho. Isso aplica-se a todos os filhos de Deus, independentemente da idade. Uma vez que a idade do Reino de Deus não existe. Todas as almas são elevadas de acordo com o seu estado e conforme cumprirem a Vontade do Meu Pai.

Ó, como o Meu Pai foi esquecido e como Ele é mal compreendido. Ele não é temível. No entanto, a Sua Justiça é Finita. Ele é amoroso e justo e irá fazer todos os possíveis para renovar o mundo, para que ele seja adequadamente preparado para Me receber, ao Seu amado Filho.

Vós nunca deveis sentir que não podeis chamar o Meu Pai, porque Ele é o vosso Pai, Todo-Poderoso, Que deu a Ordem para que a vida começasse e que dá a Ordem para que a vida seja retirada. Segui os Mandamentos do Meu Pai. Aceitai com gratidão o Dom do Meu nascimento, da Minha morte e da Minha ressurreição, e a Vida Eterna será vossa.

O Vosso Jesus.

1004. Mãe de Salvação: O meu Filho instruiu-me para trazer ao mundo esta importante Mensagem
Sábado, 28 de dezembro de 2013, 23h50min.

Minha filha, o meu Filho instruiu-me para trazer ao mundo esta importante Mensagem. Ele deseja que todos aqueles que têm família e amigos que rejeitam a Deus e que negam o meu amado Filho, Jesus Cristo, saibam que Ele os inundará com as Suas Graças, se vós recitardes esta Cruzada de Oração especial por eles. Quando vós disserdes esta Oração, Ele demonstrará grande compaixão por cada um deles e os puxará e retirará da beira da desolação.

Cruzada de Oração 131: Oração de Misericórdia

“Ó minha querida Mãe da Salvação, por favor pedi ao vosso Filho, Jesus Cristo, para conceder Misericórdia (nomes de todos aqui... ) durante o Aviso e outra vez no dia Final, antes que eles venham perante o vosso Filho. Por favor, orai para que cada um deles seja salvo e desfrute dos frutos da Vida Eterna. Protegei-os todos os dias e levai-os ao vosso Filho, para que lhes seja demonstrada a Sua Presença e lhes seja concedida a paz de espírito e alcancem grandes Graças. Amém.”

O Meu filho derramará, devido a esta Missão, Graças extraordinárias sobre as almas que estão a necessitar da Sua Misericórdia. Ele será sempre generoso quando as almas vivem de acordo com a Sua Santa Palavra e O recebem nos seus corações.

Ide em frente e alegrai-vos, porque este é um dos mais extraordinários Dons que Ele dá a todos aqueles que responderem a este Chamamento do Céu.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1005. Todos vós recebestes a Verdade, mas muitos já a esquecestes. Ela aborrece-vos. É muito perturbadora
Domingo, 29 de dezembro de 2013, 19h48min.

Minha querida e amada filha Minha, quando Eu revelei os segredos do Livro da Verdade, desde o princípio, Eu disse-vos que o Livro tinha sido predito aos profetas – num total de três – representando a Santíssima Trindade. Eu não digo estas coisas para vos assustar. Eu digo-vos esses fatos para que confieis completamente em Mim.

Minha filha, o Plano do Meu Pai para espalhar a conversão começou no momento em que esta Missão começou. Esta conversão, num momento de grande apostasia, apatia e vergonhosa indiferença pela Palavra de Deus, é muito necessária. Foi dada a Verdade aos filhos de Deus no Santíssimo Livro, mas muito do que nele está contido tem, no mundo de hoje, pouco impacto sobre as pessoas. Como pode ser? Muitos estão distraídos em entretenimentos, são facilmente divertidos e são rápidos a entender qualquer coisa que os excite. Até a Verdade da Criação do homem foi negada. Em vez disso, eles substituíram a Verdade por crenças absurdas em muitos falsos deuses de sua própria criação. A aderência a práticas de magia e ocultismo atraiu a atenção de muitos e incendiou a imaginação dos que procuram o sensacionalismo para as suas vidas.

Depois, há aqueles que abusam dos seus conhecimentos sobre o mundo espiritual e que têm feito com que muitas almas vagueiem para longe de Mim, a fim de se habilitarem com dons espirituais; em vez disso, essas pobres almas convidam o espírito do mal ao chamarem os espíritos daqueles que entraram no Inferno. Esses espíritos apenas os levam para uma teia da qual eles nunca se vão desembaraçar. Aqueles que se intrometem em práticas da Nova Era, feitiçaria, cartas de tarô e clarividência, serão a causa de terríveis aflições sobre os outros, embora em muitos casos eles não tenham conhecimento do mal que fazem. Todas essas pessoas, que colocam falsos deuses à frente do único Deus Verdadeiro, são culpadas de paganismo – um crime hediondo –, porque eles sabiam a Verdade antes de se afastarem dela.

Depois, há aqueles que amaldiçoam os outros quando se envolvem no satanismo. Tão depravados, que constantemente Me insultam e realizam tais atos perversos, porque eles já fizeram um pacto com o demônio. Nada que Eu faça os mudará. Ó como Eu choro lágrimas amargas por essas pobres almas equivocadas.

Depois, há aqueles que Me conhecem mas que passam pouco tempo na Minha Companhia. Eles trazem-Me uma grande tristeza, pois eles têm as suas almas como seguras. Eles acreditam que lhes foi dado um direito natural à Vida Eterna, mas não acreditam que têm de a ganhar. Muitos deles são tão complacentes que não se importam com os Sacramentos e raramente prestam qualquer atenção aos Dez Mandamentos, uma vez que não acreditam que se lhes apliquem hoje. A maioria não acredita no Inferno ou Purgatório. Eles andam num caminho muito perigoso. Em breve eles serão ainda mais enganados, quando forem alimentados por uma nova doutrina aguada que será introduzida pelos Meus inimigos. Agora, eles precisam de muita oração.

Por fim, há os que estão mais próximos de Mim e que apreenderam todas as coisas Sagradas. São estas as almas que Me trazem grande conforto e nas quais Eu repouso. Porém, há entre eles quem não viva a Verdade. Eles pregam a Verdade, mas não praticam as bases dos Meus Ensinamentos. Eles não amam os outros como deveriam. Eles olham por baixo para aqueles que consideram ser menos informados sobre todos os assuntos sagrados do que eles. Alguns consideram-se acima dos outros e mais favorecidos por Deus. Esses hipócritas enfurecem-Me mais, porque eles não conseguem ver como pecam aos Meus Olhos.

Assim, como vedes, a Verdade nunca deve ser tomada como garantida. Todos vós recebestes a Verdade, mas muitos já a esquecestes. Ela aborrece-vos. É muito perturbadora – demasiado tempo despendido -, pois muitos de vós vedes a Verdade como algo que não é mais relevante nas vossas ocupadas vidas de hoje. Muitos de vós negar-Me-eis e então, finalmente, rejeitar-Me-eis completamente, quando fordes alimentados pelas mentiras daqueles que vos querem afastar da salvação. É por isso que vós deveis aprender uma vez mais a Verdade

Só pode haver uma Verdade, que é a Verdade estabelecida por Deus desde o princípio.

O Vosso Jesus.

1006. Quando tentais reescrever a Palavra de Deus, vós sois culpados de blasfêmia
Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, 20h06min.

Minha querida e amada filha, quando questionais a Minha Autoridade, vós negais a Verdade. Quando a Minha Palavra, que está gravada na pedra, é desafiada por vós, então vós não aceitais a Verdade. Quando tentais reescrever a Palavra de Deus, vós sois culpados de blasfêmia. O mundo foi avisado de que ninguém – nenhum servo sagrado, nenhuma alma escolhida, nenhum profeta – poderia acrescentar ou retirar a Palavra estabelecida no Livro do Meu Pai. No entanto, é exatamente isso que vai acontecer quando aqueles que afirmam ser os líderes escolhidos da Minha Igreja na Terra adulterarem a Verdade. Esse dia está muito próximo. Esse é o dia acerca do qual vós fostes advertidos. Quem se atrever a adulterar a Palavra está a dizer que está acima de Deus. Aqueles que afirmam estar acima de Deus, pelas suas atitudes ou ações, nunca podem ser Meus representantes.

Porque a fé do homem é tão fraca e porque existe pouco conhecimento do Novo Testamento, muitos serão enganados, aceitando a heresia como a Verdade. Isso será a sua queda.

A Minha intervenção será através do derramamento do Espírito Santo, para iluminar os que permanecem leais a Mim. Agora, o teste será este. Se realmente acreditais na Minha Existência, na Minha Missão, na Minha Crucificação, na Minha Ressurreição da morte e na Promessa de Salvação, então vós nunca desafiareis a Minha Palavra, que vos foi dada pela Bíblia Sagrada. Se vós acreditais, ainda que por um minuto, que Eu abençoaria qualquer nova interpretação dos Meus Evangelhos, os Mandamentos de Deus e tudo o que vos foi ensinado por Mim, por forma a fim de os adequar à moderna sociedade, então vós estais muito enganados.

O dia em que o líder que afirma guiar a Minha Igreja na Terra, disser que certos pecados não interessam mais, é o dia do começo do fim. Esse será o dia em que vós deveis observar de fora. Esse é o dia em que a Minha Igreja entrará na era das trevas. Nesse dia, vós nunca deveis tentar negar-Me – negar a Verdade. As mentiras nunca podem substituir a Verdade.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário